Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treino de Akimichi Sorata. EmptyCampo de treino de Akimichi Sorata.

more_horiz
O campo de treino de akimichi Sorata ficava bem da casa deles era um capo grande com um lago e uma cachoeira, o campo grande com uma grama verdinha possuia bastantes arvores era um bom lugar para se treinar e onde sorata treinava desde pequeno.

descriptionCampo de treino de Akimichi Sorata. EmptyRe: Campo de treino de Akimichi Sorata.

more_horiz
Sorata acordava pela manhã com um feixe de luz que entrava pela janela do seu quarto, colocava o braço em frente ao rosto para tampar o sou e levantava ficando sentado na cama coçando os olhos.

-é mais um belo dia no paraíso rs mais não posso parar vamos treinar!-

Falava sorata sorrindo com uma dás mãos para cima, ele levantava e já corria para tomar banho e se arrumar.
Saindo de seu quarto ia para a cozinha onde estava apenas suas mãe sentada a mesa, seu pai e irmão já tinham saído mais cedo para uma missão.

-booom diaaa to indo treinar não posso ficar para trás fui!-

Sorata comia rapidamente e logo corria para o campo de treino, o campo verdinho sendo iluminado pelo sol da manhã e uma brisa de vento gostosa que passavam pelo lugar eram o clima perfeito para um bom treino.
O jovem se sentava na grama de pernas esticadas e apoiando-se nos seus braços para trás descansando um pouco pois tinha comido rápido demais e poderia não fazer muito bem um treino logo em seguida.

-bem oque eu irei treinar hoje? já sei!-

passando alguns minutos ali sentado ele se levanta e tira a calça e a camisa ficando apenas de calção e ia para a beira do lago, ali existiam algumas pedras, o garoto pegava algumas para sentir o peso até achar uma pesada o suficiente para afunda-lo no rio. Assim que acha a pedra certa segura ela nas mãos e se joga no lago afundando até chegar no fundo, pronto seu treino começava ali o objetivo era andar debaixo da água segurando a pedra para treinar força e resistência, sorata começava a andar por de baixo da água até que acabasse seu folego e ele largando a pedra volta a superfície da água respirando forte.

-nossa é mais difícil do que e pensava olhando meu irmão fazer isso parecia mais fácil...-

Após pegar um pouco mais de folego ele volta a mergulhar na água cristalina pegando a pedra e continuando a andar com ela por de baixo da água, o garoto repetia isso mais umas 5 vezes pelo menos, na quinta vez que subia até a superfície ele nadava até a beira do lago e se arrastava para fora do mesmo muito ofegante ficando deitado ali mesmo.

-droga...isso...isso é muito mais difícil do que eu pensava mais é bom para o treinamento-

Sorata descansava ali, seu corpo se secava no sol e seu corpo doía por inteiro, ele se levanta com dificuldade veste sua roupa e vai para casa resmungando de dor, e faminto.

-mãnheeee to com muuuuita fome!-

descriptionCampo de treino de Akimichi Sorata. EmptyRe: Campo de treino de Akimichi Sorata.

more_horiz
Avaliação
Muito bem! Já começando o dia com um treino puxado.
O treino foi bom, falou sobre a dificuldade e o cansaço que o treino exigia. O único problema (e talvez nem seja um problema mesmo) é com a ortografia e pontuação (você escreveu sou em vez de sol). Mas, acho que se você jogar seu texto no Word ou em algum corretor automático, erros de pontuação serão minimizados - apesar de que alguns erros de ortografia não sejam detectados. O que eu indico é reler o texto antes de postar.
Não que isso vá diminuir seu ponto, mas facilita a leitura (e deixa o texto bonitinho).
Recompensa
Ganha +3 de força
king

descriptionCampo de treino de Akimichi Sorata. EmptyRe: Campo de treino de Akimichi Sorata.

more_horiz
Era de manhã sorata já estava acordado como, sempre um ótimo dia para se treinar o sol batia na janela do quarto e o garoto já arrumado descia as escadas indo para a cozinha tomar café.
como sempre sua mãe tomava café sozinha e sorria ao ver seu filho pela manhã, sorata se senta para tomar café e dessa vez não parecia estar com pressa para treinar, passava algum tempo tomando café com sua mãe e logo assim que terminava se despreguiçava e se despedindo de sua mãe ia para o campo de treino.

-Mãe to indo treinar um pouco mais tarde estou de volta!-

Ao chegar no seu campo de treino sorata ficava se alongando enquanto aquele sol gostoso da manhã batia em seu rosto e dava mais vontade dele treinar.
Então após ficar cerca de 5 minutos se alongando, se agacha ficando na posição de um corredor antes da largada e dispara em alta velocidade em direção as arvores que ficavam em seu campo, ele se dirigia correndo para as arvores que ficavam mais juntas com o intuito de usar sua velocidade para esquivar das arvores enquanto corre, ele batia seu ombro ou esbarrava com o seu pé em algumas arvores pois a velocidade de movimento dele em correr as vezes era mais rápida do que a velocidade em se esquivar.
O gennin ficava ali correndo e tentando se esquivar indo e voltando pelo meio das arvores em seu campo, já estava bastante tempo no mesmo ritmo mesmo ficando um pouco machucado até que quando estava saindo do meio das arvores para dar a volta e entrar pro meio delas novamente, sorata tropeça em uma das raízes e sai rolando pelo chão parando um pouco longe do aglomerado de arvores, ele ficava ali deitado sem se mexer até que finalmente abre os olhos.

-droga estava indo tão bem...acho que foi a fome batendo sobre mim u.u-

o garoto ficava ali deitado ofegante descansando e se recuperando um pouco antes de ir embora, após alguns minutos ali descansando ele se levanta devagar e meio cabisbaixo vai embora do seu campo de treino.

-to com tanta fome que quase não consigo me mexer...-

descriptionCampo de treino de Akimichi Sorata. EmptyRe: Campo de treino de Akimichi Sorata.

more_horiz
Analise:

Treino tranquilo Sorata, continue assim e sempre melhorando xD

Recompensa:

2 Velocidade +1 Habilidade

descriptionCampo de treino de Akimichi Sorata. EmptyRe: Campo de treino de Akimichi Sorata.

more_horiz
Sorata já estava acordado desde cedo e ja se encontrava no seu campo de treino de pernas cruzadas encostado numa arvore lendo um pergaminho de estudo de ninjutsus tentando aprender um pouco sobre o jutsu Tsuchi Bunshin no Jutsu que se tratava do clone de terra.

-humm esse jutsu é bem interessante ele poderia me ajudar bastante em alguma luta...-

O gennin fica ali lendo sobre o jutsu e analisando todos os pontos do jutsu, que parecia ser muito facil falando mais talvez na pratica não fosse assim tão facil.
sorata colocava o pergaminho ao seu lado e e fechando os olhos respira bem fundo se concentrando completamente no seu chakra deixando ele fluir por todo seu corpo, o gennin então começa a se concentrar agora no chakra doton, sorata começa a deixar fluir o seu chakra controlando ele para se moldar bem a sua frente do mesmo modo em que sorata estava sentado. Após abrir seus olhos sorata via um molde de si mesmo bem ali na sua frente porem deformado que se desfaz logo em seguida.

-droga parece que preciso me concentrar um pouco mais nesse jutsu, realmente não é tão dificil quanto parece...-

Sorata volta a fechar os olhos e a se concentrar no seu chakra e começa a focar no seu chakra elemental, logo a sua frente começa a se formar um clone bem a sua frente de pernas cruzadas sorata abre os olhos rapidamente e vê o clone quase todo perfeito em sua frente mais fecha os olhos se concentrando ainda mais nele, o clone começa a ficar quase perfeito com todas as caracteristicas de sorata que fica ali com seu clone a sua frente fica meditando por um bom tempo.
Passando alguns minutos sorata e seu clone abrem os olhos os dois abrindo um grande sorriso satisfeito pelo progresso que tinha obtido.

-isso ai em breve consigo aperfeiçoar essa tecnica vai ser muito util!-

Sorata desfaz seu clone e se levantando respira fundo e vai para casa comer um pouco.

descriptionCampo de treino de Akimichi Sorata. EmptyRe: Campo de treino de Akimichi Sorata.

more_horiz
Sorata, da próxima vez, seria interessante você colocar a descrição do jutsu como citação ou spoiler. Isso ajuda bastante com pros GM's. Também, seria legal colocar a porcentagem de jutsu que você tem do jutsu treinado.

Bom, você ganha Tsuchi Bunshin em 5%

Da proxima vez, tenta explicar e detalhar melhor seu treino.

descriptionCampo de treino de Akimichi Sorata. EmptyRe: Campo de treino de Akimichi Sorata.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder