Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

descriptionMissão rank D - Onog Akimichi, Nert Hyuuga e Yin Uchiha - Ajudando a terceira idade.

more_horiz
Depois de uma tempestade vários telhados tiveram suas telhas arrancadas, um casal de idosos porém não podem recoloca-las novamente.
Ajudem-nos e cuidado para não cair!
Minimo de palavras:500
Tempo limite:24 horas

descriptionRe: Missão rank D - Onog Akimichi, Nert Hyuuga e Yin Uchiha - Ajudando a terceira idade.

more_horiz
Prólogo da Missão:

O Hokage levantou os olhos dos papéis e observou o recém-chegado. Era um gennin bem baixo, de cabelos negros e roupas azuis. Seu nome era Jönu. Ele se aproximou da mesa de madeira e fez uma reverência. – Sim, Grande Hokage?

- Muito bem, Jönu. – Disse o Hokage – Tenho uma missão para você, bem pequena. – Ele tirou três pergaminhos da gaveta e os colocou na mesa. – Está vendo esses três pergaminhos? Sua missão será entregá-los nos endereços em destaques: um no bairro Akimichi, para Onog Akimichi; outro no bairro Hyuuga, para Nert Hyuuga; e o último nas Docas Uchihas, para Yin Uchiha. Vá!

O garoto fez uma reverência e saiu dali em um Shunshin no Jutsu. Saiu pulando de telhado em telhado, acordando os moradores tardios. Cruzou alguns bairros e chegou ao bairro Akimichi. Lá pediu algumas informações e chegou ao seu endereço: uma casa bem grande – como todas as casas do clã Akimichi – amarela e com uma letra em mandarim na porta. Se abrigou na soleira e bateu na porta duas vezes.

Após alguns minutos um garoto de fisionomia redonda apareceu na porta. Usava uma camiseta azul-escuro com o símbolo do clã Akimichi, bem no centro, bermudas marrons e sandálias ninjas fechadas de cano alto. Seus cabelos castanho-avermelhados balançavam conforme o vento os remexia.

-Sim? – Disse ele – Em que posso ajudar?

-Ah – Respondeu Jönu – Vim lhe entregar isso – E depositou o pergaminho sobre a mão gorducha estendida. – Tenha uma boa tarde.

Voltou a subir nos telhados e a desaparecer ao horizonte. Parou por um instante e olhou de um lado á outro, como se escolhendo o lado. Depois partiu rumando para oeste, em direção ao bairro Hyuuga. Após alguns minutos atingiu o lugar do endereço, e bateu na porta. Um rapaz de cabelos negros e longos, que batiam na altura dos ombros lhe atendeu. Seus olhos eram pálidos e opacos, como o brilho de um luar diabólico. Por um momento Jönu se sentiu quase nu, pelo olhar daquele Hyuuga.

- Olá, senhor. – Disse o garoto curvando-se á clara e explicita realeza daquele ninja – Vim lhe entregar isto.

Após entregar o pergaminho, fez outra reverência e saiu. Tirou o suor da face e correu para as docas Uchihas. Ao chegar ao local sentiu-se apavorado, os vários Uchihas lhe lançavam olhares sinistros, que lhe tremiam a alma. Chegou á seu último destino e bateu na porta. Entregou o pergaminho á outro Gennin e por fim saiu.

Primeiro Ato:

Og ficou olhando o garoto desaparecer nos inúmeros telhados, então fechou a porta e se sentou na sala de estar, abrindo o pergaminho.

“Você foi convocado pelo grande Hokage á comparecer neste mesmo dia, ás dez da manhã ao Antigo Bairro, número 36. Lá encontrará um casal de idosos que necessitam de alguém para arrumar o telhado de sua casa, arruinado pela tempestade de ontem.

P.S: “Lá encontrará dois outros Genin, escalados para a mesma missão.”

Og fechou o pergaminho e subiu as escadas, até seu quarto. Lá amarrou uma bolsa de equipamentos na cintura, e uma bolsa de armas na perna esquerda. Em seguida pegou sua bandana e a amarrou na cabeça, como uma touca. Saiu de sua casa e disparou á correr pelas ruas.

Dentro de meia hora chegou ao local. Lá estavam Yin e Nert. Os observou e começou a rir. – Então vocês é que foram escalados? Ótimo! Vamos começar o trabalho logo, pode parecer pouco, mas teremos que refazer o madeiramento, montá-lo, depois colocar as telhas e pintar.

descriptionRe: Missão rank D - Onog Akimichi, Nert Hyuuga e Yin Uchiha - Ajudando a terceira idade.

more_horiz
-Og, você demorou, a casa da senhora fica a 2 Quadras daqui vamos? -- Indiquei a rua com o dedo e partimos ao local dito--

Primeiro Ato

Ao chegarmos ao local, fomos recebidos por uma venerosa senhora, ela se apresentou, assim como a gente, o nome dela era Sonamy, Sra.Sonamy, ela nos levou para conhecer a casa dela, e todos seus repartimentos, nos mostrou o estrago no telhado e se emocionou ao falar de seu filho que era shinobi assim como a gente, passado um tempo ela nos levou a parte de fora da casa e nos apresentou o material que havia de ser usado, algumas madeiras, varias telhas, 2 Martelos, 2 saquinhos de pretos, e material de pintura, então a senhora voltou para dentro de sua casa para completar seus afazeres.

Depois de separar os materiais que iriamos usar Exaltei:

-Vamos nos separar assim, Uchiha você vai ficar perto das telhas novas e dos demais materiais, Og você ficara junto á parede, recebendo as telhas que eu jogarei lá de cima, e arremessando novas telhas de baixo para mim, você tem a força necessária pra isso, Uchiha, você tem que ser rápido, Og lhe jogará as telhas velhas, e você rapidamente terá que coloca-las ao chão e arremessar novas á ele, bem agora que sabem as coordenadas mãos a Obra.

Após passar as instruções, subi ao telhado por uma escada que a senhora tinha em seu deposito, comecei a retirar todas as telhas do teto, Uma a uma, e arremessa-las á Og, ele quase sempre segurava firme e arremessava ao Uchiha, que as empilhava perto ao muro, Foi um longo trabalho. Após de 30 minutos, Não atingimos grandes progressos, o trabalho ainda estava em 2/3 concluído, estávamos em macha lenta, a Sra.Sonamy nos chamou para lanchar, Og disparou sem pensar duas vezes, o Uchiha também nem pensou em recusar, e eu estava com muita fome para Ignorância então tive de aceitar também. Depois de 20 minutos comendo, sabíamos que era hora de retornar, praticamente todas telhas tinham sido retiradas, restaram apenas 4 ou 5 Fileiras, estava exausto, o sol lá de cima castigava meus ombros, então resmunguei.

-Ah lá de cima não dá mais, vamos trocar, Uchiha você vai pra cima, a gente acaba de retirar as telhas, e ai eu vou pro seu lugar. -- O local onde o Uchiha ficava era muito bom, tinha uma ampla sombra devido ao muro, e era um exercício bem mais fácil do que o anterior. Yin subiu ao telhado, pela mesma escada do deposito que eu havia usado, o sol estava um pouco mais forte, eram 15:35, e restavam algumas horas para o final da missão.

[Yin, Use no minimo 500 palavras]

more_horiz

Continuação do primeiro Ato:

- Og, você demorou. A casa da senhora fica á duas quadras daqui, vamos? – Disse o Hyuuga apontando o dedo para a direção da casa.

Após um pouco de caminhada chegaram até a casa. Lá uma senhora os recebeu, Sra.Sonamy, era velha, porém radiante a mesmo assim com um ar imponente. Mostrou aos garotos suas casas, porém Og não prestou atenção, estava ocupado demais procurando a cozinha. Após algum tempo ela os conduziu até o lugar onde o telhado teria de ser reparado, e ao local onde estavam os materiais. Nert os organizou, de forma que realizassem todos uma parte do trabalho: Nert – em cima do telhado – jogava as telhas velhas para Og, que as repassava á Yin, lá o Uchiha as empilhava em um canto.

- Garotos – Chamou Sra.Sonamy depois de trinta minutos de trabalho – Venham, o almoço está pronto.

Og arremessou de qualquer jeito a telha para Yin e partiu diretamente para a cozinha, onde foi o primeiro a se sentar.

Comeu o quanto pôde, e depois, ao comando de Nert voltaram ao trabalho. Quase todas as telhas tinham sido retiradas, porém Yin e Nert trocaram de posição, pois Nert disse que estava cansado demais para continuar; Og continuava na mesma função: receber e jogar telhas eram tedioso, mas ao menos ele treinava sua força.

- Ah, eu estou com fome. – Disse Og, depois de algum tempo – Ainda falta muito? Eu quero ir embora.

Segundo Ato:

Depois de retirarem todas as telhas, era a vez de refazer o madeiramento. Para isso Og carregou as vigas e as depositou no telhado – com o auxílio de uma escada de ferro – para que Nert e Yin as pregassem com martelos e pregos.

- Minha fome está maior ainda – Resmungou Og – E estou com sede, muita sede.

Após carregar todas as madeiras, Og ajudou os outros dois á pregar as vigas. Seus ombros estavam doloridos e sua camisa empapada de suor. Fazer o madeiramento era simples, porém irritante. Pregando uma tábua na horizontal, na vertical e em todas as outras direções possíveis, tinham que ligar a madeira até as paredes, para que o telhado resista a outras chuvas. Porém, isso era muito demorado de fazer, e muitas vezes a madeira escorregava, obrigando-os a descer e buscá-la no chão, depois subir no telhado novamente.

Finalmente a Sra. Sonamy reapareceu na porta – Meninos, venham. – Disse ela – O Chá está pronto. Preparei torradas também, venham, venham. Podem parar um intante, não precisam se matar de trabalhar.

Og disparou na frente, novamente. Tomou chá e comeu diversas torradas com manteiga. Então voltaram ao trabalho.

more_horiz
Recebendo o trabalho

Acordei com uma serie de batias na porta, tentei evitar de levantar pela sonolência lançando os lençóis sobre o ouvido, pelo jeito funcionou. Apos alguns minutos descansando ouvi a porta do meu quarto abrindo, olhei para quem adentrava ali e era minha mãe. Minha mãe sempre doce me acordou e deixou em minhas mãos um pergaminho que falava sobre uma missão em grupo com outros dois Gennins. Passaram-se alguns minutos, me arrumei com o vestuário padrão e pronto corri em direção do local designado, me sentia feliz pela primeira missão de verdade, escalei o primeiro telhado apos sair da sede Uchiha e fui pulando de prédio a prédio, chegando la encontrei Nert, sorri amigavelmente para o mesmo e ao passar de segundos o Akimichi chegava ali, minha satisfação foi grande pois era muita sorte a equipe ser designada junta, seria o destino? Acho que não.
-Vamos pois estou ficando sem dinheiro para ramen err.. - Cocei a nuca com a mão direita enquanto fitava os mesmos com um sorriso estampado no rosto - Cuidado para não caírem entre as telhas.

Agindo na missão de VERDADE.

Ouvi as ordens de Nert, mesmo não prestando muita atenção e corri em direção de uma casa próxima a da senhora, da casa vizinha tentei fazer com a mão um moldura envolvendo o olho direito enquanto eu fitava a casa com telhas quebradas, vi as telhas e tentei memorizar as quebradas sobre a mente para saber aonde não pisar, apos isso desci o telhado vizinho e comecei a cooperar com o plano de Nert, de fato um trabalho muito exaustivo, mas todos trabalhavam com plena sintonia. Uma hora depois ouvi uma voz suave, como a de sua mãe saindo de dentro da casa.
- Garotos - Dizia a idosa - o almoço esta pronto.

Ao ouvir tais palavras larguei o trabalho totalmente e me locomovi em direção do interior da casa, meus olhos pareciam brilhar quando vi o que tinha, parecia-me um banquete real o que a senhora fazia: ramen como prato principal e biscoitos de sobremesa, o melhor é que tudo era bem quente, comi apenas 2 biscoitos ignorando o ramen após comer a metade do prato. Apos isso lancei 3 biscoitos aonde deveria estar seu equipamento ninja, mas como havia deixado tudo em casa servia como um ótimo recipiente para os biscoitos.
-Hora de trabalhar ..
Voltei ao trabalho já estava satisfeito com o 2/3 pronto, mas não podia parar ali.Subi a escada com agilidade e destreza, não me sentia tão cansado e me sentia como se pudesse arrumar outros telhados desde que tivesse mais biscoitos, fiz o trabalho de colocar as telhas e lançar as velhas com certo animo.Ouvi um chamado de comida novamente,comida de fato era o que eu menos precisava,permaneci a trabalhar enquanto levava um de seus biscoitos guardados a boca mastigando bem lentamente. Passou-se algum tempo depois que o Akimichi voltou do chá consegui agilizar algumas telhas enquanto o mesmo estava lanchando. Depois de mais trabalho exaustivo cheguei á ultima telha, coloquei a mesma com muita satisfação, já suava muito de exaustão e não conseguia mais me agüentar, deitei sobre as telhas novas e ali mesmo comecei a dormir, de qualquer jeito a tarefa estava completa.Acordei um tempo depois, me sentia desnorteado, devia ser o sol sobre a face, me levantei e coloquei a palma esquerda sobre o rosto enquanto procurava os seus parceiros que poderiam ainda estar ali.

more_horiz
Continuação do Segundo ato:

Og levantou o Uchiha levemente, para não acordá-lo. De tão
cansado, dormira no telhado; porém, era o mais novo da equipe, e os mais velhos
sempre cuidavam dos mais novos. Depositou-o em uma cama no quarto de visitas da
humilde, porém organizada casa, enquanto ele e Nert iam terminar de pintar as
telhas, para que o trabalho ficasse realmente pronto.

- Coitadinho, realmente deve estar cansado – Dizia Og dando
algumas pinceladas na telha – Para dormir desse jeito.

Continuaram ali, pintando. Não era difícil pintar, era a
melhor parte de todas. Apenas precisavam dar pinceladas iguais nas telhas.
Decidiram, por pensamento de Nert, começar de cima, e conforme pintavam iam descendo.
Assim continuaram, espalhando azul por todos os lados. O sol queimava-lhes a
nuca, e o suor os refrescavam. Continuaram ali por um bom tempo, engatinhando
sobre o telhado, Og com muito cuidado para não desmoronar todo o trabalho.

- Nert. – Disse ele após longos minutos de silêncio – Você não
gosta mesmo do Uchiha, não é? E está chateado por ele dormir. Mas lembre-se:
ele é o menor de nossa equipe. E os grandes sempre olham os pequenos. – Og deu
um sorrisinho e mergulhou novamente no silêncio.

Por longas horas o trabalho se seguiu, pincelada depois de
pincelada, bem lentamente. A tarde morria entre raios alaranjados quando
finalmente terminaram. Estavam esgotados, sujos e soados. Nert e Og juntaram os
materiais restantes e escoraram na parede, comendo algumas outras torradas
oferecidas pela senhora.

- Enfim acabou. Hoje á noite eu ainda tenho que ajudar minha
mãe na lanchonete. – Disse Og – Eu estou aprendendo a cozinhar como um
Akimichi. – Ele mordiscou outra torrada e olhou os céus – Sabe Hyuuga. Nós
vamos encontrar seu pai, e se ele não lhe aceitar e não lhe der carinho, eu vou
bater nele até que ele se resolva. É, é verdade. Palavra de Akimichi, e se não
for suficiente eu juro por toda a comida que todo meu clã pode comer.

Após conversarem se levantaram e entraram no quarto onde Yin
estava dormindo. O encontraram sentado na cama, coçando os olhos.

-Acorde rapazinho! – Disse Og – Está na hora de ir embora

A Partida, e o final da missão.

Juntos partiram, como uma verdadeira família. O Hyuuga
estava começando a se afeiçoar pelo Uchiha, porém Og o considerava os dois como
os irmãos que nunca teve.

Passaram na sala do Hokage e o reportou, de maneira
completa, toda a missão.

Dali se despediram, e
cada um rumou para seu lar, felizes.

more_horiz
Segundo Ato: Finalizar

A nova formação estava sem dúvidas melhor, o Uchiha era muito mais rápido no encaixe das telhas, e eu era melhor no arremesso de materiais, e o Og é claro, esbanjava força em seu trabalho brutal, demoramos pouco mais de 30 minutos, nosso ritmo aumentou bastante, uchiha era muito eficiente, Sem dúvidas, mais mesmo assim o trabalho foi cansativo. Após terminarmos de preencher as telhas que haviam sido retiradas, subi ao telhado, onde estava Yin, e com a ajuda de Og levamos 2 Latas de tintas para o teto, deixamos Og descansar um pouquinho, ele exigiu muita de sua força, enquanto isso dava se inicio a segunda tarefa, a Pintura.

A Pintura

Com o auxílio do Yin, começamos a parte considerada mais "Fácil" à Pintura, porem requiria muito cuidado, pisar no local onde já havia sido tingido não seria legal, Começamos juntos na mesma ponta, Só que eu fiquei encarregado de pintar o lado direito do telhado, e ele o esquerdo, pintamos com cuidado, uma a uma, com muita cautela, o trabalho sem dúvidas era mais fácil mais nem por isso deixava de ser difícil, 15 minutos já haviam se passado, e apenas 1/3 do telhado havia sido preenchido, as telhas pareciam porcelana, A tinta "Branca" Ofuscada, reluzia um tom de charme, de Nobreza, Og seguia comendo, sobre a sombra de uma arvore que era possível ver lá de cima, parecia feliz, e nem um pouco cansado, ele percebeu que estávamos olhando e tentou disfarçar, acho que pensou que queríamos a comida dele, ou coisa do tipo, Olhei para Yin, percebi que ele não era tão Irritante quanto diziam sobre o clã Uchiha, estava sim, me apegando á ele, ele abriu um sorriso de canto de rosto, e retribuí com outro sorriso, voltamos a abaixar as cabeças e focalizar nosso trabalho.

Depois de algum tempo o trabalho estava quase no fim, faltava algumas fileiras de telhas, Og não parava de comer, não sei de onde ele tirava tanta fome, a velha senhora estava ao lado dele, fazendo crô-xé, Pareciam felizes, na verdade eu e o Yin também estávamos, podia ver em seus olhos, ele era amigável, e entendia muito de telhado, o trabalho estava quase no fim, virei-me contra as telhas e continuei a pintar, desde que partimos da sala do hokage já tinham se passado quase 10 Horas, tudo bem que demoramos achar a casa da senhora, paramos pra um lanchinho, um não, Dois lanchinhos, e que estávamos trabalhando em macha lenta, mais sentia que aquela demora estava desconfortando a velha senhora, Podíamos não sermos os melhores ninjas da vila, nem mesmo os melhores Gennin, mais sem dúvidas eramos á melhor Equipe em contexto geral, pelo menos em força de vontade, e persistência, sabia que algo maior nos aguardava, só restava saber quando.

Despedidas e agradecimentos!

Assim que terminamos o trabalho, eu e o Yin descemos até o solo, e anunciamos nosso feito, Og abriu um sorriso, bem alegre, parecia 100%, A gente também não havia cansado muito, mais só estávamos, só estávamos, Bem... um pouco exaustos, depois de todo trabalho, despedimos da velha senhora, ela entregou a cada um de nois um biscoitinho que ela mesmo fez, disse que era feito de coração, Og logo devorou o seu, agradecemos a senhora, e Partimos, Yin Uchiha como sempre tagarelando no meu ouvido, contando fatos de suas "Incríveis aventuras nos telhados" Og pra variar "comendo" e eu... Bem tudo que podia dizer era que estava feliz.

Fim

more_horiz
Acordei no quarto de visitas, tentei me levantar o mais rápido possível e escalando a casa do casal de senhores ainda com sonolência agarrei o pincel com a mão esquerda.
-Não me deixem sem trabalho algum, isso não se faz hee. -Olhei para os parceiros sorrindo com grande satisfação- Sou novato mas sou determinado.
Determinado continuei o trabalho com um certo entusiasmo, seria a primeira vez que levantei da cama sem auxilio de ninguém.Pintar era fácil até certo ponto, desenhei com rigidez,passadas leves e suaves, um trabalho digno de um pintor cheio de sono.Ao terminar percebi que eu e o Hyuuga ganhamos certa confiança um pelo outro, talvez acabamos virando amigos. Anunciei meu feito com certa exaustão para o casal de idosos e sai contando historias de suas "aventuras" para Hyuuga, para mim ele parecia gostar.. eu gostei realmente de isso tudo, ser incluído em algo uma coisa que eu sempre quis.

more_horiz
Permissão deste fórum: