Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Campo de treino Dérik Kaguya

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Jul 20, 2010 8:01 am

Acordando

Logo cedo toca-se o despertador, com isso Dérik acorda assim de mal jeito e ainda meio que dormindo da um soco no despertador, fazendo o mesmo ir parar na parede e ainda sim o despertador acaba não desligando, com isso o Kaguya se levanta de mau humor em direção ao despertador, então o desliga e coloca de volta no lugar, ainda de mau humor ele prepara o café da manhã, logo que fica pronto o gennin o toma.

“Nossa esse café hoje esta horrível”

Assim que termina de tomar o café da manhã, ele escova os dentes, após isso ele pegal alguns de seus equipamentos e começa a caminhar para fora de sua casa.

Preparativos

Depois de algum tempo o Kaguya chega ao seu campo de treino já mais não tão estressado, ele caminha para o local de sempre, onde tem feitos seus treinos.
Assim que chega ao local Dérik, ele já começa a se concentra no que ira fazer, ele usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia) para tirar um osso longo de seu braço, Dérik ainda acha que o osso é pequeno para o que ele quer fazer então ele usas Hone no Ta-Daishou (Tamanho Multiplicador de Ossos) para crescer o tamanho do osso, ele vai crescendo o máximo que conseguir, se controlando para gastar o mínimo de chakra que puder neste jutsu.

Criando sua nova Arma

Dérik então já começa a se concentra no osso, ele fica bem focado, então ele utiliza Handling of the bone (Manoseio dos osso), assim ele começa a moldar o osso, ele diferente da outra vez que fez sua foice, ele desta vez ira fazer por partes, então ele ali vai moldando para fazer o cabo da foice, deixando sua estrutura firme e deixa também um pouco que curvado, mais bem pouco, para assim melhorar no momento que for fazer seu ataque, além desta modificação, ele também já vai preparando o espaço para onde ira colocar a outra parte.
Conforme o Kaguya vai moldado ali o cabo de sua nova foice, ele perde a noção do tempo e com isso também a noção do chakra que esta gastando, então conforme ele vai deixando tudo pronto ele começa a ficar o pouco tonto e com isso ele acaba envergando sua foice mais do que queria, então ele respira fundo e continua só pra voltar do jeito desejado.
Assim que consegue, o Kaguya se joga no chão (esta exalto com seu gasto de chakra), assim que esta no chakra ele ainda acaba batendo a cabeça em uma pedra, então sente bem a dor, mais esta esgotado para fazer alguma coisa me então ele só se move um pouco saindo da pedra e fica ali deitado, descansando e esperando recuperar um pouco suas energias e também que passe sua dor de cabeça.

Volta para vila

Em quanto descansa o Kaguya evita de cair no sono ou desmaiar, pois como avia batido a cabeça não queria que nada acontece-se, assim logo ele coloca a mão na cabeça para ver o dano causado pela pedra, ali ele sente que no final não avia lhe acontecido nada de aparente.

“Nossa eu sou mesmo cabeça dura” O Kaguya faz esta pensamento sorrindo.

Então ele volta a descansar, mas logo após algum tempo (45min), Dérik resolve que já esta na hora de voltar para a vila, então ele vai caminhando lentamente para fora de seu campo de treino e indo em direção a vila.
No caminho até a vila parecia que o Kaguya avia bebido algo, pois estava andando como alguém que está um pouco alcoolizado, mas já no portão da vila ele já começa a andar normal, pois a dor de sua cabeça já estava passando e os efeitos da pancada também.
Assim que ta na vila Dérik decide apenas andar ver o movimento que passa na vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Jul 22, 2010 12:51 pm

Ao acordar

Logo cedo Dérik acorda, mas acorda num pulo, aparentemente o Kaguya tem tido muitos pesadelos ou sonhos não muito agradáveis, isso pela expressão de como ele tem acordado, mais como o Kaguya não fala no assunto não a como saber realmente o que se passa em sua mente.
Assim Dérik se levante a se troca, colocando sua roupa habitual (Calça preta, camisa preta, bandana e um sapato flexível preto Capa de viagem preta), em seguida o Kaguya vai tomar seu café da manhã. Alguns minutos depois que o gennin termina de tomar seu café, ele pega seu pergaminho de anotação e algumas kunais e então vai saindo de casa.

Caminhando

Dérik vai caminhando calmamente em direção a saída da vila indo em direção ao seu campo de treino, Dérik no caminho da uma parada e se encosta-se a uma arvore que estava por perto, então ali ele pega seu pergaminho de anotações e escreve um pouco, alguns minutos depois do Kaguya ter começado e escrever, ele para e então guarda novamente seu pergaminho e então volta a caminhar em direção a seu campo de treino.
Chegando ao campo o gennin vai indo para o local habitual onde tem feito seus treinos, mas chegando lá ele acha todo monótono então resolve andar mais um pouco ir para algumas partes onde ele ainda não avia ido em seu campo.
Logo caminhando um pouco ele encontra um pequeno riacho, então ele resolve fazer uma parada e beber um pouco de água, mas logo o Kaguya volta a seguir em frente, então um pouco mais depois do riacho Dérik encontra uma pequena cabana abandonada (dava para notar isso, pois a cabana já estava meio que arrebentada), então o gennin entra na cabana para ver o estado dela por dentro e parecia estar firma mais ainda sim estava precisando de uma pequena reforma (ou melhor, uma boa reforma ^^), então o Kaguya resolve que ira arruma a casa, mais que não ira fazer isso hoje, pois primeiro ele tem em mente terminar sua foice, então ele resolve voltar para o lugar monótono onde tem feito seus treinos habituais.

Voltando a criação

O Kaguya ao chegar ao local pega seu osso que avia deixado ali mesmo (ele só lembra-se disso quando vê o osso encostado na arvore, onde ele avia desancado em seu ultimo treino), então ele se afasta um pouco da arvore ficando mais para a parte aberta do campo, assim o Kaguya utiliza sue jutsu Tsubaki no Mai, puxando assim um osso do fêmur, assim ele coloca junto com o outro osso e então utiliza Handling of the bone para assim começar a moldar e reforçar o cabo de sua nova foice.
Dérik fica mantido com perfeita concentração unindo e reforçando os dois ossos, Dérik já tinha em mente o tamanho e com esse segundo osso iria ficar certinho o tamanho desejado então com isso ele não iria precisar utilizar seu outro jutsu para crescer o tamanho do osso, mais mesmo assim ele ainda precisa deixar o cabo do jeito desejado, reforçado e firme para quando for utilizar realmente sua nova foice, conforme vai manuseando os ossos, Dérik vai percebendo que seu chakra vai indo quase igual água, então deve tomar cuidado para não acabar gastando de mais.
Assim o Kaguya então começa a maneirar com o seu gasto se controlando, mais ainda sim mantendo sua concentração com os ossos moldado o cabo de sua nova foice.
Após algum tempo ali moldado o Kaguya também já começa a moldar a parte onde ele ira encaixar a segunda parte de sua foice, já deixando do jeito para quando começar a fazer já ficar tudo pronto, mas conforme ele vai fazendo isso, ele já começa a sentir muita tontura, ele então já percebe que já passou do limite já esta na hora de para, assim ele para de usar o jutsu e logo já fica de joelhos, o gennin fica olhando para o resultado que ficou o cabo de sua nova foice e pelo resultado ele fica contente, pois avia conseguido o que queria terminar já o cabo da foice, ele sabia que hoje não daria para começar a fazer a outra parte então resolve deixar para outro dia. Assim ele pega o osso e leva até á arvore, no caminho ele vai cambaleando, pois está exausto.

Descanço

Dérik então assim que chega a arvore, ele se senta e fica encostado na mesma, assim já começa a descansar, não era um bom lugar, mais ele só queria descansar um pouco e ter forças para voltar para vila e ir para casa realmente descansar um pouco.
O Kaguya em quanto descansa resolve escrever um pouco em seu pergaminho de anotações. Após algum tempo ali escrevendo e descansando (ele ficou assim duas horas e meia), ele se levanta, pega o osso no qual esta fazendo sua foice e então começa a caminhar em direção a vila indo para sua casa descansar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Jul 23, 2010 1:33 pm

Mais um Dia

Dérik se levanta ainda com bastante sono, mais como quer aproveitar ao máximo seu dia ele resolve fazer algo para acordar, assim o Kaguya toma um banho, logo que termina ele se troca e então prepara o seu café da manhã, quando Dérik começa a preparar o café Taisei aparece.

[Taisei]-Bom dia
-Bom dia Dérik fala sem expressão nenhuma em seu rosto.
[Taisei]-Você irá ir treinar hoje, ou tem outra coisa para fazer?
- Quem sabe... Talvez vá treinar.
[Taisei]-Uh... Tudo bem, bom treino.
-Obrigado. Ah Taisei, não presisa se preocupar tanto comigo, eu agora já sei me cuidar, então não quero mais que fique bisbilhotando nenhum treino meu, ok?

Taisei pensa um pouco antes de responder

[Taisei]-Tudo bem, mais não vá se meter em encrenca e não se esqueça que sempre poderá contar comigo, sempre que precisar estarei por perto.

Dérik então da um sinal de positivo com sua cabeça, mais em sua mente ele sabia que isso não seria verdade, pois ele esta sempre saindo em missão e nem sempre pode ficar por perto.
Assim os dois acabam tomando o café da manha juntos, mas assim que Dérik termina, ele pega seus equipamentos e osso no qual está trabalhando para criar sua nova foice, ao sair ele acena para o jounnin, mas não fala nada, então sai.

Chegada ao campo

Dérik vai caminhando tranquilamente em direção ao seu campo de treino, no caminho ele encontra algumas pessoas conhecidas, mais ele não fala anda apenas acena com a mão.
Logo chegando perto do portão da vila ele encontra a garçonete do Ichiraku, indo para o trabalho, Dérik então a cumprimenta.

[Garçonete]-Bom dia Dérik
-Muito obrigado para você também e também tenha um bom dia de serviço.
[Garçonete]-Muito obrigado, já vou indo para o Ichiraku, vê se aparece por lá, já faz um tempo que você não aparece.
-Tudo bem =), pode deixar que eu apareço sim Dérik fala com um sorris no rosto.

Em seguida os dois se despendem e a garçonete vai para o ichiraku, em quanto isso Dérik volta a seguir seu curso em direção ao seu campo de treino.
Assim que ele chega ao campo, o Kaguya já corre para área aberta para já começar a trabalhar na segunda parte de sua foice.

Criando a Foice

Assim que chega à parte desejada, o Kaguya já pega o osso que esta com ele e coloca de lado, se preparando para começar a fazer a segunda parte de sua foice.
Logo o Kaguya usa Tsubaki no Mai e retira um osso do de sua coxa (ele pega um fêmur), mas diferente do outro dia ele pega da outra perna, então assim o Kaguya utiliza seu jutsu Handling of the bone e começa a moldar o osso, tomando cuidado para não sair do ponto previsto e nem para gastar chakra de mais como da ultima vez.
Dérik começa fazendo a envergadura do osso, deixando na medida para fazer a lamina de sua foice, o Kaguya fica bem concentrado em seu trabalho ignorando tudo a sua volta, nem notando os pássaros saindo e a chuva se aproximando.
Então após alguns minutos ainda concentrado em sua foice começa a chover no campo, Dérik ainda sim permanece imóvel concentrado em seu jutsu e seu controle de chakra para fazer a lamina de sua foice.
Conforme Dérik vai “trabalhando” a chuva vai aumentando, então assim o Kaguya acaba espirando, ao espirar percebe a chuva, também já sabendo que já gastou bastante chakra resolve para e ficar num lugar coberto até a chuva para.
Dérik como esta um pouco longe da vila ele corre para a casa que ele avia encontrado no outro dia, mas antes de ir ele leva o osso que esta fazendo a lamina e o outro que é o bastam onde ira encaixar a lamina.
Assim que chega a casa não protege de toda a chuva mais protege bastante, então o Kaguya fica ali por um tempo que é o tempo da chuva parar. Logo que a chuva passa Dérik resolve voltar a sua foice, mais percebe que já gastou muito chakra e que não daria para continuar, então ele resolve voltar para vila, o Kaguya guarda os osso antes de partir.

Voltando para vila

Dérik vai caminhando lentamente, assim que passa o rio ele começa a sentir realmente o cansaço de seu consumo de chakra, então ele resolve da uma parada e se sentar encostado em uma arvore. O gennin fica por lá algum tempo (uma hora), então quando se sente melhor ele se levanta e vai caminhando novamente em direção a vila, mais inda sim com calma, para não se gastar mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jul 26, 2010 3:49 pm

Pensamentos

Dérik como em alguns outros dias, mas uma vez acorda assustado como se tivesse tido algum pesadelo, ele senta na cama e fica por ali alguns estantes, até que então se levanta.

“Não posso continuar assim, isso tem que acabar”

Dérik se levanta serio e vai indo até a cozinha preparar seu café da manha, ele continua o tempo todo o mesmo pensamento, como se estivesse decidido mesmo em acabar com o que o perturba, mas como ele permanece apenas com este pensamento não a como saber ao certo o que realmente ele esta pretendendo fazer, assim que sei café da manha fica pronto ele já começa a comer, o Kaguya vai indo com tranqüilidade, mas o tempo todo ele permanece com sua expressão seria.
Assim que o Kaguya termina de tomar seu café da manhã, ele da uma pequena arrumada na casa e assim pega alguns equipamentos e os dois osso para terminar de criar sua nova foice e logo já vai saindo de casa.

De volta ao trabalho

Dérik caminha tranqüilo até o campo de treino, no caminho ele não fala com ninguém e permanece ainda com sua expressão seria o tempo todo.
Assim que chega ao seu campo ele já vai indo direto para o campo aberto para já voltar ao trabalho de sua nova foice.
Logo que chega ao local, Dérik da uma olhada nos dois ossos que já foram moldados, ele visualiza o que ainda esta faltando, então o Kaguya percebe que só precisar terminar sua lamina e após isso juntar a lamina e o bastão de osso.
E com isso ele usa seu jutsu Handling of the bone para assim já começar a moldar a sua lamina, ele vai moldando para ela ficar bem afiada e já pronta para o uso.
E assim vai indo o desempenho do Kaguya, ele logo então se lembra de seu consumo de chakra e com isso ele começa a maneirar para que assim não acabe gastando todo seu chakra entes do fim de seu trabalho com a foice.
Dérik apesar de conhecer e já ter tudo em sua mente e estar concentrado em seu trabalho demora um pouco para conseguir deixar a lamina da maneira desejado, mas apesar disso ele acaba conseguindo.
Então assim que ele termina a lamina resolve dar uma pequena pausa para descansar e assim recuperar um pouco de energia e também descansar seu corpo e mente então se senta no mesmo lugar e fica olhando para os ossos a sua frente e fica ali descansando.
Em quanto descansa o gennin fica pensando e vendo varias cenas em sua mente, das coisas que já passaram em sua vida, ele foi lembrando varias coisas que nem mais lembrava com isso ele se levanta num sorriso confiante.

Terminando sua Arma

-ainda tenho muito a fazer, então está na hora de terminar isto hoje mesmo!

Assim o gennin pega os dois ossos, deixando a lamina em cima do bastam, já posicionado para fazer o encaixar, assim o Kaguya usa mais uma vez o Handling of the bone e começa a molda os ossos, prendendo um no outro.
Logo já começa a se ver um osso pendendo-se um no outro se tornando junto um só, completando a foice do gennin. Mas a pesar de estar se unindo os ossos ainda não parecem estar se fundindo, então Dérik se concentra mais para que não de tudo errado e com isso ele começa a gastar mais chakra, e pela “felicidade” do Kaguya o seu gasto extra de chakra não é em vão, assim que começa a fazer isso os ossos já começam a se fundir unindo-se realmente em um só.
Assim que o gennin termina de unir a sua foice ele olha bem para ela vendo como realmente ficou sua arma, ele observa bem e fica em pressionado com o tempo que levou para conseguir finalizar está parte de sua arma tão rápida, então logo o gennin foi dar um passo à frente ele acaba caindo ao chão, pois como avia gastado muito de seu chakra avia ficado quase sem forças para se manter, então a perceber isso o Kaguya resolves descansar um pouco antes de partir de volta para vila, ele pega sua foice e fica no mesmo local, descansando suas formas e sua mente.

Voltando para vila

Após algum tempo ali descansando o Kaguya se levante já empunhando sua foice e então a prende nas costas, da mesma maneira na qual ele fazia com sua antiga foice, assim ele começa a caminhar, ele vai indo lentamente e ainda também meio que cambaleando, então no caminho ele vai se apoiando nas arvores para não sofrer nenhum acidente, conforme ele vai andando já vai ficando melhor e assim ele deixa de usar tanto o apoio e começa a ir andando sozinho, Dérik vai indo já direto para sua casa para lá ele descansar mais um pouco seu corpo.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Jul 28, 2010 8:50 am

Novo dia

Dérik se levanta animando, aparentemente hoje não tenho nenhum sonho que o perturbasse como nos últimos dias, assim ele rapidamente se arruma e vai para a cozinha preparar seu café da manhã, mas desta vez já estava pronto, aparentemente Taisei já avia preparado a café para o Kaguya, então aproveitando ele já começa a comer. Assim que termina, o gennin já pega seus equipamentos e sua foice, que avia terminado de fazer no outro dia, logo ele já sai de casa tranquilamente em direção ao seu campo de treino.

Caminho do campo

Dérik vai caminhando tranquilamente em direção ao seu campo de treino, no caminho ele fica imaginando o que poderia fazer hoje. Então o Kaguya vai pensando em varias coisa, mas sempre acaba tendo outra idéia e assim não decidindo ainda o que iria fazer.
Logo o gennin chega ao campo ainda sem saber o que irai treinar, então resolve já ir até o lago, mas resolve ir correndo e ir pelo caminho só de mata fechada, assim que começa a correr o Kaguya salta em uma arvore e usa assim Kinobiri ficando preso na arvore a facilitando sua corrida, o gennin vai mantendo sua concentração com seu chakra para que não esgote todo ele antes de chegar ao rio.

Treino

Dérik vai correndo e usando seu kinobiri para ficar preso nas arvores e assim seguir seu caminho, o Kaguya quando vê algum obstáculo a sua frente (um galho de uma arvore ou algum animal passado), ele rapidamente salta para outra arvora na maior distancia que ele conseguir no salta, assim desviando de seus obstáculos.
Então logo o gennin chega ao lago como ele pretendia assim ele desse da arvore e fica de frente para o lago, Dérik então começa a se concentra em seus pés, logo começa a caminhar em direção a água, mas assim que ele da o primeiro passo na água, ele afunda com tudo.

“Kuso”

Mais logo o Kaguya tira o pé da água e volta a se concentra, assim ele então também tenta se concentra no fluxo da água, para assim manter um certo equilíbrio para se manter em cima da água, então ele vai pondo o pé na água e mais uma vez ele afunda, mais só que desta vês ele não vai com o pé até o fundo ele avia conseguido fazer um como se fosse um pedaço de perna de pau, então ele retira novamente o pé da água, mas em vez de tentar mais uma vez, o gennin se senta de frente par o rio, e pensa um pouco antes de tomar mais alguma atitude. O Kaguya fica daquele jeito por alguns estantes, então logo se levanta confiante. Após se levantar ele já volta a concentra seu chakra nos pés e prestando atenção na água, alem disso o gennin começa a envia o chakra para baixo de seu pé, então ele da um passo para dentro do rio, assim fazendo também enviar mais chakra para baixo de seu pé, tentando fazer assim uma espécie de perna de pau, só que desta vez ele tenta fazer do tamanho certo da profundidade do rio (o rio possui 58cm de profundidade), mas só que mais uma vez não deu muito certo, ele ainda sim estava a 35cm para dentro da água, mesmo assim ele fica contente pois esta conseguindo ficar cada vez melhor.
Então o Kaguya sai da água novamente, e desta vez com mais confiança ele tenta novamente, ele vai indo com bastante persistência, querendo realmente conseguir caminhar sobre a água. Mas só que logo a correnteza muda ficando um pouco mais forte e sem estar pronto o Kaguya é pego se surpresa sendo jogado inteiro para dentro d’água.
Ele consegue sair com facilidade, mas mesmo assim isso acaba com a confiança dele, pois acabou sendo pego de surpresa, mesmo assim ele se conforma mais ele não volta a fazer outra tentativa, pois sabe que já gastou muito chakra e por isso ele não pode continuar.

Descaso para partir

Dérik então antes de já ir embora, ele resolve descansar um pouco suas energias para que no caminho não acabe ficando cansado de mais e acabe se machucando no caminho, também ele aproveita um pouco para se secar.
Após uma hora e meia o Kaguya se levante a calmamente vai andando em direção a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Ago 03, 2010 8:05 am

Iniciando

Dérik faz as mesmas coisas que de costume em sua casa e então já sai, indo para seu campo de treino. No caminho de seu campo de treino o Kaguya fica com as mãos atrás do pescoço, por baixo de sua capa e fica pensando.

“tenho que me esforçar mais em meus treinos, se não já mais vou conseguir o que pretendo.”

Dérik continua caminhando tranquilamente. Passado alguns minutos o gennin chega ao seu campo de treino, então ele vai para o local habitual de seus treinos, assim que chega la o gennin coloca seus equipamentos de baixo de uma arvore e logo em seguida se prepara para aquecer.

Aquecimento

Dérik vai mais para o meio do campo aberto e logo começa alongar os braços depois as pernas e depois faz alguns abdominais e flexões para ficar pronto para seu treino, em seguida o Kaguya concentra um pouco de chakra nos pés e começa a correr um pouco em volta do campo (mas apenas na área aberta) e depois da uma parada para começa a treinar.

Treinando Mizu no Kinobiri

Dérik vai até a beira di rio e começa a concentrar bem o seu chakra nos pés, logo em seguida o Kaguya da um passado e pisa em cima da água, já com os dois pés na água começa a caminhar, o gennin não vai até o fundo, mas também não fica completamente acima da água (ficando assim uns 30cm com o pé dentro da água).
O Kaguya vai utilizando seu chakra e se concentrando cada vez mais, para ir assim subindo alguns centímetros para fora da água, mais mesmo assim ele não consegue muito, ainda ele continua tentando. Depois de um tempinho Dérik para de andar e sai da água, ola para os lados e observa o campo, então em seguida ele se concentra novamente com seu chakra nos pés e volta a andar sobre a água, desta vez o Kaguya consegue ficar um pouco mais acima do que da ultima vez (ficando a 27cm), ele continua concentrando seu chakra se mantendo por ali se mantendo de pé, o Kaguya se mantém ali por um bem tempo ali tentando manter seu chakra em equilíbrio e também não se esquece que manter o controle sobre ele, para que não acabe gastando mais do que o necessário.
Depois de um tempo o Kaguya sai da água e se senta de frente para o riacho.

- Não estou tão mal, mais ainda tenho muito a melhorar

Depois caminha até um arvore e ali senta e encosta na arvore e tira um cochilo.
Passado alguns minutos o gennin acorda e logo começa a aquecer para ficar pronto para voltar novamente a treinar.
Dérik então assim que termina de se aquecer (ele aquece desta vez apenas suas pernas), ele caminha até a beira do rio, então novamente concentra seu chakra nos pés e assim utiliza novamente o jutsu mizu no kinobiri para caminhar sobre a água, mas mais uma vez Dérik não caminho completamente sobre a água ele fica a 23 centímetros abaixo ainda, então não contente com o resultado o kaguya fica caminhando de um lado para o outro concentrando o chakra e tentando fazer com que assim ele consiga ficar sobre a água, mais esta bem difícil, pois cada lugar do rio esta num nível diferente e a correnteza não esta ajudando, ficando mudando seu ritmo o tempo todo.

Termino

Depois de um tempo ali utilizando o mizu no kinobiri o Kaguya decide parar por hoje, ele percebe que já avia gastado muito chakra e mesmo descansando não avia chakra suficiente para continuar, sabendo principalmente que ele poderia precisar de chakra mais tarde, então ele não gasta e para por ali mesmo, saindo da água e vai caminhando até onde deixou suas coisas na arvore na parte aberta de seu campo de treino, logo em seguida Dérik caminha em direção a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sab Out 30, 2010 2:23 pm

Bem dérik vamos la com esses treinos você fica assim:Tenshin sendan no 100%Hone no Ta-Daishou no 100%Handling of the bone no 100%e mizu no kinobiri voce ganha 50% nelee consegue finalmente completar sua foice parabens!e ganha de bonus 2 de CC
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Dez 10, 2010 12:37 pm

Novo dia

Dérik acorde já com sua face seria, vai até a cozinha e prepara seu café da manhã, assim que termina de tomar seu café, o Kaguya pega alguns de seus equipamentos, sua foice e sai de casa.
Vai caminhando pela vila e vai pensando em seus planos de vida e os caminhos que tem seguido, ele vai caminhando em direção ao parque onde se senta em um banco, ali ele pega seu pergaminho de anotações e começa a ler e escrever um pouco no pergaminho.
O tempo vai pasando, então o gennin decide ir almoçar então gennin se levante e vai caminhando em direção ao Ichiraku onde lá encontra sua amiga que é garçonete do local, que ao ver ele já logo o cumprimenta.

[Garçonete]-Oi Dérik, como você está? Já faz um tempinho que não vem me visitar em. Em quanto fala da um abraço em Dérik.

Com isso Dérik já fica com uma aparência mais contente e responde sua amiga.

-Estou ótimo e você como está? Sorrindo – I então topa almoçar hoje comigo?

[Garçonete]-Tudo bem, vamos almoçar. Sorrindo

Dérik então com um sorriso se senta junto a sua amiga, os dois fazem um pedido e começam a conversar em quando o pedido não chega, assim que chega eles continuam a conversar mais também começam a comer.
Após algum tempo Dérik termina de comer, então olha para sua amiga e diz:

-Foi muito bom almoçar com você, mais eu já tenho de ir

Olhando para Dérik a garçonete responde

[Garçonete]-Tudo bem, mais vê se não desaparece em

Então sorrindo os dois se despedem com um beijo no rosto e um abraço, logo o Kaguya deixa os 120Ryus e vai caminhando para fora do Ichiraku.
Saindo de lá o gennin pensa em ir correndo para seu campo de treino, mais então pensa melhor e decide não fazer isso, pois avia acabado de comer e isso poderia lhe prejudicar em seu treino, então ele caminha até o campo.

Treino
Chegando a seu campo Dérik saca a Abara e caminho para uma parte mais fechada de seu campo.
Ao chegar onde desejava o gennin concentra seu chakra na Abara fazendo a posição de mão “Tori”, então logo em seguida Dérik lança a Abara entre as arvores com força, e junta mente fazendo seu jutsu Mai sickle boné, criando assim as ilusões para que acerte as arvores, Dérik lançou sua foice de um modo para evitar que atingise alguma arvore, mas mesmo assim acaba acertando uma arvore lá na frente, alem de seu jutsu ter funcionado com sucesso atingindo as árvores (não causaram nada, só acertaram o alvo e desapareceram), Dérik então usa Shunshin no jutsu para chegar mais rápido a sua foice, então o Kaguya para a Abara e vai voltando ao local em que usou o jutsu usando Shunshin e então utiliza seu jutsu novamente, sempre posicionando sua mão “Tori”.
O gennin faz esse movimento 3 vezes, que é quando ele sente seu chakra muito baixo, além também de todo o seu cansaço físico...
Então Dérik guarda a Abara e se sente encostado numa das arvores, ali ele fica descansando o corpo e a menste.

Dérik fica por lá por algumas horas, até que se levanta e vai caminhando em direção a vila novamente.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Dom Dez 12, 2010 9:38 pm

Então meu caro amigo dos ossos, o treino ta ok só que ta com vários erros de portugues e não escreveu quase nada do treino em sí, se vc tivesse escrito a parte dos xavecos na garçonete e escrito o como você treinava direito eu até poderia até te dar o máximo de pontos. =\

Você ganha 5% no Mai sickle "boné" poe na sua ficha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Jan 04, 2011 11:46 am

Chegada ao Campo

Dérik caminha calmamente com um olhar fixo para frente, indo em direção ao seu campo de treino, ele parece estar meio distraído com algum fato, pois algumas pessoas o cumprimentam mais o gennin passa direto sem ter nenhuma reação ao passar por seus conhecidos.
Ele continua a caminhar sem parar, até que chega ao campo, assim ele continua a andar até chegar em uma das arvores, então ele se sente e se encosta na arvore, após se sentar ele pega o seu pergaminho de anotações e logo começa a escrever nele.
O Kaguya permanece concentrado em suas anotações, mais então escuta um barulho nos galhos, avia sido bem baixo e poderia ser algum pássaro que adviera ter voado ou mesmo saltado para outro galho, mesmo assim o gennin, cuidadosamente sacou uma de suas kunais e lançou com força e velocidade na direção onde avia escutado o barulho.
Assim ao lançar Dérik escuta.
[voz]-Cuidado Dérik, pode acabar acertando alguém.
O Kaguya não reconhece a voz de primeira, mais reflete um pouco então já imagina quem é, mais antes que ele fala-se algo Taisei aparece em sua frente, com isso Dérik fecha seu pergaminho de anotações de modo para que ele não veja nada.
[Taisei]-Então, o que anda fazendo?
Dérik então da um sorriso.
-Nem lhe conto, muitas coisas para dizer e pouco tempo para conversar. Dérik já sem o sorriso continua a falar. -Pois eu preciso treinar.
Taisei pensa um pouco respondendo em seguida sobe a afirmação do gennin
[Taisei]-Muito bem, então o que acha de treinarmos juntos, faz tempo que não fazemos nada.
Dérik olha para cima, com uma aparência meio de decepcionado, então volta a olhar para o jounnin já com sua face normal.
-Tudo bem.

Treino

Spoiler:
 
Dérik se levanta e caminha passando direto pelo jounnin e tomando uma distancia curta (1,5m), logo o gennin da um sorriso.
“vamos ver então o quanto você me conhece Taisei.”
O Kaguya começa a fazer algumas posições de mão e ao ver isso Taisei também faz posições de mão, diferentes das de Dérik.
Então o gennin parte para cima do jounnin com velocidade para lhe acertar com vários golpes com as mãos e pés, porem ainda sim o jounnin consegue desviar de cada golpe do Kaguya com sua Habilidade e velocidade.
Percebendo isso o gennin da um sorriso dando um giro com a perna e lançando 2 kunais, o jounnin desvia facilmente do giro porem tem uma certa dificuldade para desviar das kunais, porem assim sim ele consegue sair do golpe sem levar nenhum golpe.
[Taisei]-Então Dérik, não consegue nem me acertar, como pretende assim crescer com seu caminho ninja.
Dérik sorrindo responde
-Eu ainda nem comecei a tentar lhe acertar Taisei.
Então das costas de taisei outro Dérik aparece (foi usado Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu e Ninpou - Bone Bunshin) já saltando com velocidade atingindo-o com um golpe rápido de direita jogando em direção ao outro Dérik, que da um mortal para traz acertando o jounnin com os pés.
Porem ao fazer sai uma fumaça do jounnin o cobrindo deixando apenas um tronco no lugar do mesmo, com isso os dois Dérik’s dão um sorriso e logo um deles saca a Abara e o outro pega duas kunais uma em cada mão. Logo cada um vai para um lado se afastando um do outro, com isso o Taisei aparece vindo de uma arvore na frente do Dérik que esta com a Abara, o jounnin vem como se fosse acertar o gennin com a duas mãos juntos e fechadas.
Porem o Dérik com a Abara percebe e utiliza a própria foice como um escudo não sendo atingido pelo golpe do jounnin, apenas sofrendo a pressão do golpe ficando ajoelhado, com isso o jounnin chuta com força a foice para longe de Dérik que ajoelhado não consegue segurar muito a foice, pois também avia sentido em mão o golpe mesmo sento bloqueado pela foice.
[Taisei]-Não deveria ter pega sua foice, indicou que era o verdadeiro.
Então o jounnin vai com força para acertar um soco no gennin que então da um sorriso.
-E quem disse que eu sou o verdadeiro
Com isso o jounnin para sua mão bem junto ao rosto do Dérik e se vira vendo o outro Dérik numa voadora com uma grande velocidade, assim ele tenta desviar com velocidade para seu lado esquerdo para assim um Dérik pegar o outro, porem ainda sim e pego em seu ombro direito pelo golpe do gennin que com isso acaba não atingindo o outro de si mesmo, logo os dois ficam de pé, então eles falam ao mesmo tempo.
-Eu disso naquela hora que não avia tentado lhe acertar, mais agora é diferente Taisei.
Então Taisei da um leve sorriso.
[Taisei] “Realmente Dérik, você cresceu bastante, fiquei distraído naquele momento pode deixar que isso não ira acontecer novamente.”
Então os dois Dérik’s pegam uma kunai em cada mão e vão em direção ao jounnin, prontos para atacar, o jounnin então faz algumas posições de mão bem rápidas de mono que o gennin não avia conseguido nem ver a metade delas, mesmo assim sem se intimidar os dois Dérik continuaram correndo para cima, chegando os dois foram atacando em conjunto em quanto o jounnin foi desviando, um pouco com dificuldade, mais assim sim desviava sem ser atingido. Então Taisei salta por cima dos gennin’s que então vão cada um para um lado, um deles vai para direção da Abara, o jounnin vê isso então ele usa duas vezes o jutsu Katon-Endan (Bola de Fogo) cada uma para acertar um dos Dérik, então o que estava indo em direção da abara corre ao seu máximo chegando na arma e saltando no ultimo instante, porem o outro Dérik não teve tanta sorte, como ele já estava mais próximo de Taisei acaba sendo atingido pelo jutsu e assim que é pego ele vira uma pilha de ossos.
Logo Dérik se levanta empunhado sua Abara pronto para voltar a luta.
“Sei que ele tem mais chakra que eu, então preciso poupar muito mais nesta luta.”
Assim o Kaguya impõe sua foice em direção ao jounnin e logo começa a correr em direção a ele. Taisei observa cada passo de Dérik que ao se aproximar do jounnin salta com uma voadora e usa sua foice como um bastão para saltar mais rápido e com mais força, mas o jounnin usa shushi no jutsu, desvirando rapidamente para seu lado esquerdo e em seguida golpeia a perna de Dérik com sua mão direta, fazendo assim o gennin cair ao chão sentindo a dor na perna. Mais ainda sim sem desistir o gennin se levanta e se levanta já levantando sua foice que atinge com o cabo Taisei, mas como Dérik já está cansado e com certas dores no corpo Taisei consegue resistir ao golpe e ainda sim puxar a foice do gennin desarmando o mesmo.
[Taisei]-Vamos parar por aqui Dérik, você já esta muito cansado e estamos apensas treinando, não precisamos ir até o fim.
Dérik então salta pra cima de Taisei golpeando o mesmo com as duas pernas, mesmo com dor o gennin ataca de modo para não para o luta e enquanto fazia isso ele gritava.
-Não, vamos continuar!!
O Kaguya cai ao chão ao atingir jounnin que é jogado meio para traz.
[Taisei]-Você não tem mais condições de continuar, se quiser continue sozinho
Então o jounnin se vira e desaparece do campo do gennin, que então da um sorriso obscuro, enquanto segurava uma kunai com uma kiba fuuma.
“Pode ter ganhado agora Taisei, mais na próxima eu sairei vitorioso.”

Hora de descansar

Então o gennin se levanta e caminha novamente até a arvora, ali ele se senta e descansa por algumas horas, logo ele já se sentindo melhor, permanece mais um pouco no local para escrever um pouco mais em seu pergaminho, então pois mais uma hora e meio o gennin se levanta e caminho em direção a vila. Ele caminha ainda meio mancando, pois mesmo com todo aquele descanso o gennin ainda sentia a pancada na perna que havia tomado.
Chegando a vila o gennin vai direto para a praça caminhar um pouco, mesmo com sua perda ainda dolorida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Jan 04, 2011 10:10 pm

Análise
Então Dérik como eu previa tivemos o mesmo erro de sempre. Português; sinto que você nasceu no país errado, essa língua não é pra você lol! As dicas que tenho pra te dar são:

  1. Leia seu post antes de colocar ele online.
  2. Use o Natural Reader para ouvi-lo enquanto lê. Isso vai te ajudar a identificar os erros. ( tem que baixar a voz da Raquel)
hum... aquela hora que você deu um "giro com a perna" e depois tacou duas kunais foi meio estranho. Até onde eu tava entendendo vocês estavam numa luta corpo a corpo.
Outra coisa que achei muito errada foi que depois disso você usou aquele combo de jutsus. Me fala, COMO o Taisei não viu? drunken

Do mais é só. Boa sorte com o próximo.
Recompensa
8% no Doton Eigyo no Jutsu + 8% do Bone bunshin no jutsu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Jan 06, 2011 11:53 am

Mais um dia

Dérik após sua noite de sono acorda tranqüilo, ele caminha em direção a cozinha prepara o próprio café da manhã, logo que está tudo pronto ele o toma tranquilamente.
Assim que termina o Kaguya vai até o banheiro onde escova os dentes, logo em seguido troca de roupa colocando sua roupa habitual, após terminar de se trocar ele começa a pegar seus equipamentos, logo vai saindo de casa.
No caminho ele começa a pensar sobre as equipes que passou e a viagem que iria fazer, ele começa a pensar sobre o fato de acabar fazendo o que sempre reclamou que suas equipes faziam que fosse deixá-lo sempre só, mas também ele já avia combinado tudo com sua companheira de viagem Ayaka, então não podia desistir quando está tão perto de um de seus objetivos, então ele já começava a ficar em mento o momento de sua volta, assim ele começou a correr em direção ao seu campo de treino, correndo o mais rápido que podia.
Assim que chega ele vai até a árvore mais próxima observa tudo em volta para ver se não avia ninguém por perto, então ele se senta encostado na arvore e pega seu pergaminho de anotações e assim começa há escrever um pouco mais nele.

Hora de treinar

Depois de certo tempo escrevendo em seu pergaminho ele para e guarda o mesmo, logo se levanta e caminha para uma área mais aberta de seu campo de treino.
"Estou precisando treinar, acho que já tenho agora tudo certo em meu pergaminho."
Assim que chega o gennin concentra seu chakra e começa a fazer rapidamente as posições de mão fazendo seu jutsu Ninpou - Bone Bunshin fazendo assim 2 clones
-Então vamos lá.
O Kaguya então começa a concentra seu chakra logo ele começa a fazer alguns selos (Tora , Tatsu e Mi), ainda concentrado com seu chakra ele concentra-se também em seu elemento, Dérik então começa a tentar fazer seu jutsu que avia escrito quando avia começado há aprender um pouco sobre a anatomia e os conhecimentos com tortura (ele está tentando fazer o jutsu Doton - Son Torture (Técnica de Libertação da Terra - Pedra da Tortura)), porem nada parecia estar acontecendo, o gennin tenta se esforçar mais, tentando fazer seu chakra se unir com o elemento doton para conseguir fazer seu jutsu.
Em quanto isso os dois clones permanecem apenas parados observando o verdadeiro, Dérik quer conseguir fazer seu jutsu, mais também quer evitar que seu jutsu de clonagem pare assim ele sabe que não pode erra caso contrario poderia acabar fazendo com que os clones virem pilhas de ossos antes da hora.
O Kaguya ainda sim continua a se esforçar com sua concentração unindo seu chakra com seu elemento, assim o gennin começa a repetir algumas vezes a as posições de mão e ao mesmo tempo ele as pronuncia.
- Tora, Tatsu, Mi... Tora, Tatsu, Mi...
Então assim o Kaguya parece começar a movimentar uma pedra próxima a ele mesmo para frente em direção aos clones, porem a pedra não esta se mexendo muito, com isso Dérik parou de fazer os movimentos de mão fica concentrado no seu chakra, no elemento e agora também no movimento da pedra tentando fazer com que ela vá realmente em direção as clones, mesmo já sabendo que seu jutsu já não funcionou visto que aquela pedra não daria para chegar a prender alguém, mas ainda sim o Kaguya queria ver o quanto ele consegue levar a pedra para perto dos clones.
Então quando ela esta a 15cm o gennin cai de joelhos e ao mesmo tempo um dos clones acaba virando uma pilha de ossos, já o outro vai até Dérik para ajudá-lo a se levantar, Dérik ali já percebia que já avia gastado chakra mais do que já pretendia, então junto ao clone ele vai até uma arvore e se senta encostado nela, em seguido o clone vira uma pilha de ossos, sem muitos forças o gennin resolve ficar por ali descansando, então acaba dando um cochilo por ali mesmo.

Voltando

Após algumas horas descasando o Kaguya acorda, então ele tenta se levantar ainda com um pouco de dificuldade, ele vai caminhando para fora de seu campo de treino lentamente e usando as mãos para ir usando as arvores como apoio.
Já saindo das arvores o gennin continua a caminhar, parece não estar mais precisando de um apoio, mais ainda sim parecem bem cansado, no caminho ele a garçonete do Ichiraku amiga de Dérik o vê caminhando.
[Garçonete]-Dérik... Tudo bem com você?
Dérik ao ver que era a garçonete responde
-Tudo... Só estou um pouco cansado Fala em quanto da um sorriso
A garçonete olha para o estado dele
[Garçonete]-Um pouco cansado, parece que você se acabou de com o treinamento...
-Ah... Acontece
Então a garçonete ajuda Dérik e juntos vão caminhando em direção ao ichiraku
-Mas me diga uma coisa Yume... O que você estava fazendo por aqui?
[Yume]-Estava fazendo uma entrega de alguns Yakisobas. Mais por que a pergunta?
Dérik da um sorriso assim de leve
-Nada não, só pra saber mesmo
Os dois continuam caminhando juntos e conversando pelo caminho até o ichuraku
-Yume, eu já vou indo, hoje ainda tenho muitas coisas a fazer, agente se vê outro dia
[Yume]-Tudo bem, se cuida em
Então sorrindo o Kaguya responde
-Pode deixar e você também se cuida
Os dois dão um abraço um no outro e Dérik da um beijo no rosto de Yuma, logo começa a caminhar (ainda sim com um pouco de dificuldade, mais já estando um pouco melhor), o Kaguya vai caminhando em direção ao campo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Jan 06, 2011 12:58 pm

Olha Dérik acho que dessa vez vc não aprende esse jutsu, eu não acho que vc fez isso mas só por via das duvidas vo te lembrar pra próxima, doton não faz pedras flutuarem, tem muitos players que esquecem disso
12% no bone bunshin e 1 de controle de chakra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Jan 07, 2011 1:57 pm

Iniciando o Dia

Dérik se levanta bocejando, ele olha pela janela e observa o dia claro que esta por lá, então decide ir treinar e aproveitar o dia.
Logo ele se troca colocando sua rapa habitual de treino, então toma um rápido café da manhã e depois escova os dentes, pega alguma kunais, shurikens e sua Abara e assim o Kaguya vai saindo de sua casa.
Ele vai caminhando com um leve sorriso no rosto por uma boa parte do caminho, mais logo quando está ah uns 20min de seu campo de treino Dérik encontra Taisei caminhando para fora da vila em uma missão
-Bom dia Taisei
Dérik já fala sem o sorriso que tinha antes no rosto fica já com sua face de modo um pouco serio
[Taisei]-Um bom dia pra você também Dérik, Está indo treinar?
-Sim, sempre é bom estar em movimento, mas e você está indo em outra missão fora da vila? Volta hoje ainda dela?
O jounnin olha para cima e logo volta a olhar para o gennin
[Taisei]-Sim, estou indo em missão e provavelmente só volte daqui 2 à 3 dias.
-Entendo, tudo bem... Boa sorte em sua missão.
[Taisei]-Obrigado, um bom treino pra você
Assim que Taisei termina de falar o Kaguya agradece e logo já começa a caminhar em direção ao seu campo de treino novamente, enquanto Taisei vai para sua missão.

Treino

Assim que o gennin chega ao seu campo ele caminha direto para a área aberta próximo a algumas pedras com formatos um pouco engraçados.
Logo ele faz algumas posições de mão fazendo o Ninpou - Bone Bunshin criando apenas um clone.
Dérik e o clone se afastam um do outro a 4m de distancia, então o Kaguya começa a concentra seu chakra e em seu elemento (donton), logo ele começa a fazer a posições de mão do tigre,dragão e cobre, concentrando-se cada vez mais em cada posição de mão na qual ele foi fazendo.
Assim logo dava para se ver o chão onde estava o clone aparentando estar se mexendo, e logo começava a cobri os pés do clones, Dérik estava se esforçando ao máximo para que consegui-se fazer o jutsu desta vez, diferente do dia anterior que não conseguiu fazer muita coisa.
Dava para se ver que o jutsu parecia estar funcionando, Dérik estava conseguindo prender o clone utilizando seu jutsu, mas quando ele começa a se animar com o resultado as pedras que prendiam o clone caem soltando o mesmo (ficando apenas um montinha aos pés do clone)
Com isso o Kaguya não fica contente com o resultado então novamente começa a fazer as posições de mão para seu jutsu e pronuncia junto com sua concentração.
-Tora, Tatsu, Mi...!!!
O gennin estava se esforçando ao seu máximo para conseguir fazer seu jutsu, mais percebia que estava sendo bem difícil.
Assim concentrado novamente o jutsu começa a aparentar estar funcionando, pois novamente o clone estava sendo preso novamente. Dérik então se mantém para que desta vez ele consiga concluir por completo sua técnica.
O clone me mantém parado para ajudar Dérik a fazer o jutsu, alem disso o Kaguya tinha que conseguir fazer o jutsu e manter o outro, para que assim não perca o seu clone antes do momento certo, para que assim não acabe tendo que gastar chakra de mais, pois havia de guardar para conseguir fazer sua nova técnica.
Dérik percebia que estava bem difícil se manter com os dois jutsu, mais precisava ainda sim dos dois, então ele continua concentrado nos dois jutsu, mais principalmente no Doton - Son Torture que era o jutsu que ele estava precisando concluir. O Kaguya estava sentido que estava gastando muito chakra tentando fazer esta técnica, mais ainda sim persistirá em conseguir concluí-la.
Logo o clone já estava coberto até a cintura, mais Dérik já não estava mais se agüentado e acaba caindo de joelhos no chão. O clone até tenta ir ajudado porem Dérik não avia parado com o jutsu, então ele ainda estava preso, assim o gennin se levanta ainda mantendo o jutsu e como via que não iria agüentar ainda cobrir por inteiro o clone ele resolve tentar aplicar os efeitos da técnica com o que já tinha mesmo. Então concentrado em seu jutsu o Kaguya começa a fazer com que o clone começasse a ser apertado, quase que o esmagando, mas como o gennin já não tinha tantas forças assim não vai com tudo para esmagar.

Saindo do Campo

Dérik então começa a não se agüentar novamente então ele para Doton - Son Torture e com isso seu clone também acaba se desfazendo virando então uma pilha de osso coberta pelas pedras.
O gennin então começa ir em direção a uma arvore próxima para descansar, mais assim que começa a sair do lugar começa a chover.
“Kuso... tinha que começar a chover logo agora!?”
Então cansado e se molhando o gennin chega até a arvore, então com a chuva ele decide ir para a casa mais em seu estado já sabia que seria uma longa viagem.
Dérik vai caminhado para fora de seu campo de treino na chuva e cansado, ele caminha com uma certa dificuldade mais se manter firme para não cair.
O Kaguya demoro cerca de uma hora (num caminho que ele só leva 40 min) para chegar a sua casa, então o gennin toma um banho e assim coloca uma outra roupa, logo ele deixa suas roupas molhadas penduradas num local coberto para secar e depois disso ele vai para sua cama onde fica por ali para relaxar e descansar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Jan 11, 2011 11:04 am

Pensamentos

Dérik se levando rapidamente de sua cama, com uma aparência meio de assustado, como se tive tido um pesadelo, assim que o gennin volta a si ele já fica mais normal, sem a aparência de assustado.
“Foi apenas um sonho...”
Logo ele toma seu café da manhã e pega alguns equipamentos junto com sua Abara e então vai saindo de casa.
“Não poderei errar... eu preciso conseguir fazer com que tudo de certo, sem falhas. Tenho que aproveitar o tempo que a Harumi me deu para ir me aprimorando, acho melhor continuar a fazer o jutsu em outro dia, preciso melhorar o essencial no momento.”
Logo o Kaguya que estava andando em direção ao seu campo de treino em quanto pensava começa a correr ao seu máximo, não queria perder tempo queria chagar o mais rápido que podia em seu campo de treino. Mais de quando em quando o gennin olhava para os lados e para traz para ver se não avia ninguém o seguindo, como Taisei estava em missão fora, o Kaguya não queria que ninguém aparecesse em seu treinamento.

Treino

Assim que chega ao seu campo de treino o gennin vai para a área com o máximo de arvores, assim que esta a 2m de distancia da primeira arvora o Kaguya usa Kinobiri e salta na arvore correndo e volta dela e já saltando para outro e assim Dérik começa a saltar de uma arvore para outra sem usar as mãos e ao mesmo tempo e gennin vai fazendo isso correndo. Quando ele chega já entre uma para cheia de arvores mais fechada o gennin salta mais uma arvore e então sobe ao máximo que pode da mesma e então da um mortal para traz se travando apenas com os pés numa outro arvora que estava atrás dele usando ainda o Kinobiri, quando ele fez isso ele teve certa dificuldade para parar na arvore de trás, pois de momento seu pés escorregaram um pouco de modo que ele pensou que avia perdido o controle de seu Kinobiri, mais logo o recuperou e ficando de “pé” na arvore (ele terminou na horizontal com os pés na arvore).
“Ainda não é o suficiente, tenho que melhorar ainda mais, não pode haver falhas”
Então assim o Kaguya começa a salta em velocidade novamente entre as arvores ainda s mantendo com o jutsu, a cada salta ele tenta ir cada vez mais rápido e concentrado em tudo para não perder o controle do chakra e assim acabar caindo ao chão. Porem ele continua assim por apenas mais 30 min então ele desse e vai até o inicio na primeira arvora que ele saltou. Ao chegar lá o gennin coloca sua abara encostada na arvore e então coloca um tronco de arvore que estava por ali próximo em suas costas (ele faz isso por causa do peso, o tronco é bem mais pesado que sua foice), logo que termina de amarar o tronco a suas costas Dérik sobe na arvore e encima da mesma ele usa novamente o jutsu Kinobiri e assim salta em velocidade entre as arvores.
O Kaguya se mantém com as mãos para trás para segurar a tora, para que assim ela não escape de suas costas, após 45 min saltando em velocidade ele salta e mais uma arvore e como da ultima vez ele sobe ao máximo e então ainda em velocidade da um mortal para trás se prendendo na arvore de trás com os pés utilizando seu jutsu, mais diferente da outra vez com o peso o gennin acaba escorregando muito mais, mas novamente ele consegue se manter.
“Uh... acho que calculei um pouco errado o peso, tenho que melhorar isso.”
Logo Dérik sobe um pouco e volta a saltar com velocidade entre as arvores, a cada 40 minutos o Kaguya tenta mais uma vez o movimento de dar o mortal e parar na arvore sem acabar escorregando na mesma.

Finalizando

Dérik após mais quarta tentativa, Dérik consegue ficar fixo no lugar, então o garoto da um leve sorriso, mas ainda sim não para, volta a saltar em velocidade entre as arvores.
Então após mais 20 min o gennin resolve parar, pois já estava começando a sentir certas dores em suas pernas alem do gasto de sue chakra que também estava o fazendo cansar.
Então ele desse das arvore a vai caminhando até onde esta sua foice, assim que chega la, ele deixa o troco e coloca a Abara nas costas e ali mesmo ele se senta e descansa um pouco suas pernas.
Ele fica por ali por algumas horas, até que começa a chover então o gennin se levanta e vai saindo rapidamente de seu campo de treino (ele não vai correndo, apenas com passos rápidos). Dérik vai indo em direção a sua casa direto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jan 17, 2011 12:05 pm

Análise
Não tenho muito o que comentar, só que você realmente deve tomar cuidado em relação a carregar cargas pesadas usando Kinobiri; isso pode dar muito errado. Nesse treino dava pra eu ter te dado % Habil For e Agi... veja bem não vale a pena dividir tanto assim então não vou dar os três.
Recompensa
+25% do Kinobiri e +1 de Força.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jan 24, 2011 11:53 am

Mais um dia

Dérik se levanta rapidamente de sua cama e já se prepara todo para sair para fazer um treino, assim ele toma um café da manhã rápido e já escova os destes, assim que o faz já vai saindo de casa.
Após abrir a porte ele acaba batendo de frente com Taisei
[Taisei]-Aonde vai com tanta presa? Pergunta assim que se recompõem do encontrão com Dérik
-Estou indo treinar, sei que terei muitos desafios pela frente então não posso parar.
[Taisei]-Entendo, tudo bem, vá lá treinar.... e tenha um bom treino
-Muito Obrigado Taisei
Logo em seguida Taisei sai de frente da porta e assim Dérik já sai correndo em direção ao se campo de treino acenando para Taisei, que logo retribui acenando também e logo indo para dentro da casa.
Correndo Dérik encontra a Yume e assim ele para de correr para falar um pouco com ela.
-Olá Yume tudo bem com você?
Logo ao ver Dérik, Yume logo o cumprimenta com um beijo no rosto
[Yume]-Tudo ótimo Dérik e com você como esta?
Dérik sorrindo
-Não poderia estar melhor
[Yume]-Nossa, hoje está bem feliz em... o que aconteceu de tão bom para você ficar assim? Ela diz sorrindo
Ainda sorrindo Dérik responde
-Não sei (risada)... Acordei assim de bom humor, conversei com meu pai e agora estou falando com você, logo irei fazer um leve treino... Meu dia está ótimo, mais e o seu como vai indo?
[Yume]-Que bom saber que seu dia esta assim, bem o meu ainda esta começando mais já esta ficando muito bom
Dérik olha para Yume com um pouco mais de atenção e vê que ela não estava com a roupa que costumava usar no serviço, ela estava mais arrumada.
-Nossa, esta elegante hoje, vai sair para algum lugar?
Ela então olha para Dérik de um meio envergonhado
[Yume]-Sim... estou indo visitar meus tios na cidade vizinha
-Uh... entendi, mas por que ficou meio vermelha ao responder?
Yume da uma risadinha pequena e ainda envergonhada.
[Yume]-Depois eu lhe conto, agora vai treinar em, para ficar bem forte e assim ajudar cada vez mais nossa vila
Então ainda sem entender o motivo dela ter ficado envergonhada
-Tudo bem... então boa visita lá com seus tios, se cuida em
[Yume]-Pode deixar e você tão bem em...
Em seguida ela da um beijo em Dérik próximo aos seus lábio, mais ainda sim era na bochecha, então ele retribui com um abraço e um beijo no rosto, logo começou a caminhar em direção ao campo, assim que estava de costas para Yume ele ficou vermelho por causa do beijo que ela o deu, mais logo ele se recompôs se virou e acenou para ela e começou a correr para seu campo de treino.

Hora de Treinar

Assim que Dérik chega ao campo de treino ele já vai para uma área de campo aberto onde ele custuma ir normalmente e já fica posicionado para começar o seu treinos.
“Bem tenho que ficar bem forte, mais tmbém não posso deixar alguns Justus, para traz, melhor treinar um pouco eles para não enferrujar na técnica”
Então o gennin já decidido no que iria treinar, que no caso seria seu jutsu Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, então assim ele logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali, Dérik então tenta ir mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo(+/- 2,5m), logo volta para a superfície.
“Nossa já estou meio inferujado, não tive muito avanço, mais não posso parar tenho que melhorar sempre”
Após seu pensamento o Kaguya já se sente se prepara para volta ao treino, se posiciona no mesmo lugar que nas outras duas tentativas, e logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali, o gennin então tenta ir mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo(+/- 4,5m), logo volta para a superfície.
o gennin se concentra se posiciona no mesmo lugar que das outras vezes, visualiza o resultado esperado e logo começa a fazer o jutsu, começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, o Kaguya vai concentrando e focalizando cada vez mais chakra para os seus pés, então logo quando Dérik percebeu já estava completamente submerso, mais antes que começa se a comemorar Dérik já se lembrou que deve tomar cuidado para não ficar preso na terra, então ele começa e enviar chakra para a terra e começa a se locomover, o Kaguya ainda tem um pouco de dificuldade para se movimentar de baixo da terra, então ele vai indo com calma, Dérik vai tentando ir cada vez mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, então finalmente o gennin percebeu que voltou a pegar o jeito de seu jutsu e assim consegue ir bem adiante (+/- 12,5m), mais logo começa a sentir seu chakra muito baixo, então rapidamente volta a superfície e se joga no chão. Mas ao subir o gennin percebeu que estava começando a chaver, mesmo assim o gennin decide ficar no mesmo lugar mesmo com a chuva.
“Acho que gastei chakra di mais, mais estou contente, pois agora já estou melhor com o jutsu novamente.”

Voltando

Após alguns minutos a chuva começa a piorar então o gennin vai em direção a uma arvore para assim pegar menos chuva e descansa mais um pouco. Logos depois de mais ou menos duas horas e meia a chuva começa há diminuir um pouco, assim o Kaguya como já se sentia um pouco melhor resolveu ir para casa tomar um banho e trocar de roupa para não ficar todo molhado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Jan 26, 2011 2:54 pm

Análise
O treino que faltava: Mais uma vez Dérik você escreveu muito errando e pra te contar a diferença entre 'mas' e 'mais' é que mais tem sentido de adição e mas de contradição. Você praticamente não descreveu a mecânica do jutsu que praticamente faz com que eu " não saiba" o que você fez no treino. Espero que nos próximos você explique melhor como está executando a mecânica do jutsu.
O ultimo treino:nossa cara ter dado control C control V e mudado os números foi horrivel, e ainda por cima a parte copiada tinha uma coisa escrito muito bizzarramente:
Citação :
começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali, o gennin então tenta ir mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo(+/- 4,5m), logo volta para a superfície.
"...só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso..."
Que tipo de frase é essa cara? Pelo amor de Deus. No
Recompensa
Você aprende o jutsu com 10% +5% no Peixe subterrâneo. Só por causa do prêmio que você ganhou toma 1 ponto em Controle de Chakra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Fev 01, 2011 1:01 pm

Mais um dia

Dérik estava dormindo quando alguém começa a acordalo, com isso ele levanta meio assustado e ao olhar que o acordava era Taisei.
[Taisei]-Dérik, está na hora de acorda... Ou hoje não pretende treinar e nem aproveitar o dia.
Dérik olha para o relógio e realmente já avia passado uma hora do horário que normalmente se levanta.
-Nossa, obrigado por me acordar Taisei, já estava realmente dormindo de mais
Logo Dérik já vai rapidamente tomar seu café da manhã, assim que termina de tomar o café ele rapidamente se arruma e começam a pegar seus equipamentos, então assim que vai sair.
[Taisei]-Dérik não esta esquecendo de algo
Taisei está segurando a foice de Dérik em mãos
-Realmente já estava esquecendo... Taisei o que acha de hoje vir treinar junto comigo?
Dérik fala em quanto pega a Abara, logo Taisei pensa um pouco
[Taisei]-Tudo bem, estava mesmo querendo passar um tempo com você.
Dérik da um sorriso e logo os dois vão caminhando em direção ao campo de treino do Kaguya.
“Agora que estou mais forte vou mostra para ele o tanto que eu evolui”
No caminho eles passam por Yume, mas eles acabam não parando apenas se cumprimentando e seguindo o caminho do campo.

Novo treino

Chegando ao campo os dois já vão para uma área aberta.
-Então eu gostaria de mostra para você o quanto eu já evolui
[Taisei]-Tudo bem, então vamos lá.
Taisei então coloca a perna esquerda para traz ficando em posição de luta e já também saca uma kunai e uma shuriken.
Dérik com isso saca a Abara e se prepara para lutar, logo ele vai correndo para cima de tai sei e logo começa usando seu taijutsu Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu, porem como ainda não está ainda em seu melhor Taisei consegue se defender e bloquear os golpes cursando usando apenas a kunai, então assim que o Kaguya termina seu taijutsu o jounnin, lança a shuriken na perna de Dérik, fazendo um corte de raspão (o lançamento do shuriken foi mais para mostra a Dérik a falha em seu ataque sem defesa)
[Taisei]-Preste mais atenção em seus ataque o seus inimigos não terão a mesma calma que tenho com você Dérik
Dérik se afasta um pouco e então faz um sinal com a cabeça que compreendeu.
[Taisei]-Vamos ver se entendeu mesmo, quero que ataque novamente com a mesma técnica.
Taisei então se mantém com a kunai na mão e paga mais duas shurikens. O Kaguya prestando a tensão e sentindo um pouco do corte, ele evita pensar nele quer apenas conseguir sua técnica e agora com seu pai adotivo lhe ajudando ele sabia que estava pronto para isso, então com um sorriso no rosto o gennin corre em direção a Taisei com a Abara na mão.
No caminho ele concentra o seu chakra em sua arma e fica de olho nos movimentos do jounnin e logo novamente ele usa Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu, mais desta vez assim que termina ele usa a parte que empunha para finalizar saltando para golpear a perna do jounnin. Mas no entanto parecia que Taisei já esperava por isso pois novamente defendia os ataque cruzados do gennin e quando Dérik foi da o golpe na perna dele, ele já estava saltando para o lado e lançando as duas shurikens, desta vez ele acerte de raspão a outra perna de Dérik e seu braço direito
“Kuzo, como ele conseguiu sair assim tão rápido”
[Taisei]-Vamos Dérik, sei que é capaz quero ver conseguir me acerta pelo menos uma vez com sua técnica hoje.
Dérik agora sem o sorriso no rosto se distancia um pouco mais desta vez, enquanto isso o jounnin pega 3 shurikens
O Kaguya estava decidido em que desta vez iria conseguir acertar Taisei, então se prepara novamente com sua foice e logo começa a correr o Maximo que pode para cima do jounnin, o então ao se aproximar novamente faz sua técnica Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu e começa a fazer-la repetidamente, assim que termina uma seqüência o gennin se coloca em posição de defesa para se defender de qualquer ataque de Taisei.
Então como das outras vezes o jounnin foi se defendendo com a kunia mais Dérik estava cada vez mais rápido então utilizando as shurikens mesmo para se defender, assim que Taisei viu uma das paradas da técnica do Kaguya ele lançou as três shurikens de uma vez, com isso ele fez novos cortes de raspão em Dérik e desta vez todas nas mãos dele.
Com o isso o gennin vai para trás como estava pronto para se defender ele conseguia bloquear duas shurikens que Tai avia lançado mais ainda sim foi pego pela terceira.
[Taisei]-Muito bem Dérik esta melhorando cada vez mais.
Dérik então olha para o jounnin e da um sorriso
-E continuarei sempre progredindo
Após isso o jounnin da um passo para frente e logo vê que sua camisa avia sido cortada, pois dois cortes cruzados, então com um sorriso
[Taisei]-Estarei torcendo por isso e sempre que precisar estarei aqui para lhe ajudar.

Hora de voltar

Quando então Dérik ia ir para cima novamente Taisei faz um sinal para ele parar e em um tom de voz baixo avisa ao gennin
[Taisei]-Dérik o treino foi bom e agora você deve estar cansado volte para a vila e se alguém perguntar por mim eu vou chegar um pouco mais tarde...(Pausa olhando para os lados) -Agora vá!
Dérik então meio sem entender vai em direção a vila caminhando, ele não achava que estava tão cansado, só acreditava que estava exausto pelos ataques repetitivos e ainda incomodado pelos cortes.
Ao se virar Dérik vê Taisei fazendo umas posições de mão e sumindo em um shunshi no jutsu, então ainda sem entender volta a caminhar para a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sab Fev 05, 2011 2:36 pm

Parabens pelo treino.

25% pro jutsu
Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu e 2 pontos em habilidade com arma!
15% habilidade passiva foice de duas mãos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Dom Ago 14, 2011 11:51 pm

Um novo dia

Dérik após sua volta a vila e passando em sua casa (no quarto) meio isolado para ninguém vir falar com ele decide ir far um treino e assim parte em direção ao seu campo de treino. No caminho ele vai pensando em algumas coisa de sua viagem, imaginando as coisas que fez e que acabou deixando para traz, como amigos e estranhos no caso do grupo que o capturou.

Treino

De pois de um tempo caminhando tranquilo o gennin chega ao seu campo de treino então ele caminha até uma arvore onde se senta encostado, logo começa a escrever em seu pergaminho de anotações. O Kaguya fica um tempo escrevendo em seu pergaminho de anotações, anotando todas as informações que teve de sua viagem, realmente já via que estava cada vez mais perto de seu objetivo. Assim depois de um tempo escrevendo o Dérik saca a Abara e caminho para ter uma certa distancia de todas as arvores por ali, ficando assim num espaço um pouco mais aberto. Assim que já esta posicionado como desejava o gennin concentra seu chakra na Abara fazendo a posição de mão “Tori”, então logo em seguida Dérik lança a Abara entre as arvores com força, e junta mente fazendo seu jutsu Mai sickle bone, criando assim as ilusões para que acerte as arvores, Dérik lançou sua foice de um modo para evitar que atinja alguma arvore, mas mesmo assim acaba acertando uma arvore lá na frente, alem de seu jutsu ter funcionado com sucesso atingindo as árvores (não causaram nada, só acertaram o alvo e desapareceram), Dérik então corre até onde ficou sua foice para chegar mais rápido a mesma, então ele pega a Abara e vai voltando ao local em que usou o jutsu.
O gennin observa para ver se não acontece a mesmo coisa que aconteceu na floresta quando ele treinava na ultima vez.
[Depois fala se aconteceu]
Em seguida o Kaguya volta a continuar a fazer o seu jutsu novamente, ele se mantém assim mais um sempre tempo o tempo todo verificando se não acontece o fato o sempre que faz o jutsu.

Desncanso
Depois de um tempo já se sentido cansado o Kaguya volta para a arvore e escreve um relatório sobre o próprio treino e aproveita para descansar. Apos algumas horas por ali, ele volta para casa calmamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Ago 22, 2011 5:48 pm

Um novo dia

Dérik a corda cedo em sua casa e logo vai para cozinha preparar seu café da manhã, assim que o mesmo fica pronto e o gennin termina de comer, vai até seu quarto pegar suas coisas para sair.
Logo saindo de casa estranha pois dês de sua volta ele ainda não encontrou seu pai adotivo(Taisei), porem ainda sim não fez questão de procura-lo e foi seguindo seu rumo cobrindo parte de seu costo com a capa e caminhando em direção ao seu campo de treino.

Voltando a treinar

Chegando no campo de treino o Kaguya vai até uma área aberta, ali ele coloca sua bolsa de armas e sua capa encostadas numa pedra e em seguida se afasta um pouco segurando em mãos sua Abara.
"Tenho que treinar mais meus jutsus, até ficarem perfeitos"
Assim ele logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso, em seguida o gennin começa a seguir por baixo da terra, mantendo o chakra para não ficar preso por ali, Dérik então tenta ir mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente o Kaguya lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito mais longo e então volta para a superfície.
"É já estou começando a gostar dos resultados, mais ainda tenho que melhorar mais."
Apos isso o gennin espera uns 15min antes de tentar novamente, nisso ele vai tendo algumas lembranças de antigos treino dos amigos que conheceu e de seu sensei.
"Tenho que encontra-lo, logo terei de partir novamente então para acha-lo."
Em seguida Dérik já volta para seu treino, concentrando o chakra e assim fazendo novamente o seu jutsu Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, indo assim para de baixo da terra completamente, o Kaguya começa a caminhar tentando ver o seu limite, nisso ele continua mantendo sua concentração para não ficar preso, depois de algum tempo ele já percebe que esta se esgotando e assim sai de baixo da terra novamente, assim que sai caminha meio que cambaleando indo em direção a suas coisas e se senta ali mesmo, pegando seu pergaminho e começando a anotar mais algumas coisas.


Partindo do campo

Apos um tempo escrevendo, o Kaguya decide voltar e dar uma volta pela vila, ele vai caminhando tranquilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Dom Ago 28, 2011 12:17 pm

Recompensas:
Passiva com a foice vai a 100%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) 100%
Mai sickle bone (Dança da foice de ossos) vai a 80%

Narração:
Dérik consegue observar que na segunda tentativa do Jutsu, a ilusão se prolongou... lançou a arma outra vez e nada aconteceu.

"Como assim? Parou de funcionar?"

Ele percebe que às vezes, sem uma freqüência específica aquele fenômeno acontecia. Chegou a um ponto de se assutar. Tinha pego a arma e saiu andando depois do treino. DO NADA uma cópia da foice apareceu logo a sua frente, para sumir no ar logo em seguida.

Já compreende o que está acontecendo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Ago 30, 2011 11:24 am

Novo Dia

Se levantando calmamente o Kaguya anda pela casa e verifica que nada foi mechido, alem do que ele já avia mexido dês do momento que voltou.
"Que estranho onde esta Taisei?"
Revirando algumas coisa na casa verificando se encontraria alguma pista, porem nada, com isso o gennin resolve caminhar um pouco para pensar, mas antes de sair o gennin pega sua foice, alguns equipamentos e sua capa.
Caminhando pela vila o Kaguya se mantem com a toca da capa cobrindo uma parte de seu rosto, ele vai caminhando tranquilo pensando no que poderia ter acontecido com Taisei e se lembrou da ultima vez que o viu que foi em seu campo de treino apos um treino junto com ele e que Taisei teria mandando ele voltar para konoha em quanto iria verificar algo, com todas as distrações que tinha antes realmente não avia pensando e nem se preocupado com nada na epoca, mas agora realmente estava pensativo nos motivos e com isso decide ir para seu campo de treino.

Campo de Treinamento

Ao chegar no campo Dérik caminho direto ao mesmo lugar onde avia feito o treino com seu "pai", chegando ali já não avia mais rastros de nada com o tempo tudo se apagou, então o gennin se senta ali ainda pensativo, então decide treinar um pouco seu controle de chakra e pensando nisso se lembra do mestre forjador que lhe enconou algumas coisas em sua viagem que sua arma poderia conduzir chakra, então ele decide experimentar.

Logo ele pega a Abara (ainda sentado) e começa a se concentra o seu chakra, ele vai indo com calma para não haver desperdício de chakra e também ir observando os acontecimentos com sua foice. Assim concentrado começa a ir emitindo chakra para sua arma emitindo pouco a pouco e com isso ele observa que realmente a arma estava ali sirculando o chakra conforme ele estava envidado.
"Realmente fascinante, cada vez mais entendo o que acontece com minha arma"
"Um dia irei aprender a trabalhar também com esse metal condutor de chakra! To certo"

O gennin se mantém assim e acaba nem notando o tempo passar, fica apenas atento no controle de chakra e em sua foice conduzindo o chakra no qual ele estava a usar. Dérik vai pensando em varias coisa que poderia fazer algora que teria descoberto tal capacidade de sua arma e que também deveria pesquisar mais sobre esse metal condutor de chakra.
Apesar de treinar o seu controle de chakra e esse novo conhecimento o kaguya evita de gastar muito chakra, para poder usa-lo mais tarde em algo que planejava, sendo assim não fica muito mais tempo em seu campo, parando em seu treinamento e partindo de volta para a vila e no caminho que se lembra de algo.
"I... eu ia começar a trabalhar na espada de Dante hoje... acho melhor deixar para amanhã"
E sorrindo continua o caminho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Ago 31, 2011 2:07 pm

Novo Dia

Dérik acorda e prepara seu café da manhã, enquanto não fica pronto, ele vai dando uma geral na casa, assim que fica pronto o Kaguya toma o café da manhã, pega suas coisas e então vai saindo de casa tranquilamente, nocaminha novamente em em sua mente.
"Onde será que esta Taisei?"
Dérik vai indo tranquilamente para o campo de treino, ele já sabia o que iria fazer hoje, iria trabalhar na espada de seu amigo Dante, como avia prometido.

Ao Trabalho

Assim que chega ao seu campo de treino o kaguya vai até uma área aberta, logo que chega ao local Dérik pega a espada de Dante, em seguida o gennin se concentra e então tira um osso de seu braço (um osso pequeno), então o Kaguya usa seu jutsu Handling of the bone e com ele começa a modificar a forma da espada de Dante, em meio a isso o gennin moldar o osso para transformá-lo em uma espada perfeita para seu amigo e fortalecendo a mesma.
Conforme foi moldando Dérik vai fazendo uma modificação especial na espada para ficar unica para seu amigo que vai ser um espadachim.
Dérik esta moldando a espada para deixala mais resistente e sua forma, moldando ela para ficar assim:

Depois de um certo tempo trabalhando o gennin começa a sentir que esta gastando bastante chakra então decide descansar um pouco e ir escrevendo em seu pergaminho.
Assim depois de um tempo escrevendo e descansando, até que se sente bem melhor, mais mesmo se sentindo bem Dérik sabia que teria que continuar com cautela, pois já estava gastando bastante chakra e ele não estava a fim de correr riscos muito grandes.
Mas mesmo assim ele continua a moldar até que em fim ele consegue terminá-la, mais Dérik antes de entregar a arma a Dante tem que fazer alguns testes para ver se a espada já está realmente pronta, mas como ele já estava cansado resolve deixar os testes para outro dia, Dérik vai até suas coisas para descansar mais um pouco.

Voltando a Vila

Depois de um tempo ali descansando Dérik resolve que já está pronto para voltar à vila, mais quando se levanta volta a cair sentado, então resolve ficar mais uns minutinhos.
Assim que passam o kaguya tenta se levantar novamente com sucesso então vai indo de volta para a vila, calmo e devagar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campo de treino Dérik Kaguya
Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
» [Campo de Treinamento] Kin Senju
» [Campo de Treino] - Uchiha Obito
» [Campo de Treino] - Ezio
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Final] por Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Campos de Treino :: Individual-
Ir para: