Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino Dérik Kaguya

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Yamanaka Tenshi
Akasuna no Hayate
Hyuuga Víc
Aburame Rukisu [ADM]
[GM]Natsuke
Dérik Kaguya
10 participantes

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz

Dando um sorriso.

-aah...se for preciso usar a força, usamos ué...rere

Quando o seu amigo forçava a espada dele para o chão, Dante rapidamente saltava para trás, ganhando mais um pouco de distancia.

-é pelo jeito teremos que lutar mesmo em...

O jovem no mesmo momento que recuava começava a concentrava chakra fuuton em seu braço esquerdo ficando segurando firme a sua espada com a outra mão.

“Não será nada fácil esta luta, nos dois estamos quase do mesmo nível, mas ele ainda é mais velho do que eu com isto 
ele tem mais habilidade e tenho que tomar cuidado com esta foice dele.”

Dante ficava olhando serio para o seu amigo.

-a quanto tempo que não lutamos, vamos ver que merda ira dar desta vez. E enquanto isto vamos conversando também.

Dante ficava esperando o momento certo para atacar, observando os movimentos dele.
Dante ficava vendo o seu amigo fazer um tipo de armadura em seu corpo de ossos.

“isto não vai prestar.”

Quando via o ataque de seu amigo, com um movimento rápido com o seu braço esquerdo lançando uma lamina de chakra fuuton para tentar para o seu movimento. Logo em seguida segurava sua espada com as duas mãos e por acaso se a lamina de chakra não parasse o ataque de seu amigo tentaria de defender com sua espada.
Se por acaso o Kaguya estivesse perto de Dante, o mesmo saltava para trás dando um golpe na horizontal na altura do peito e em seguida quando estava um pouco longe, novamente voltava a concentrar chakra fuuton em volta de seu corpo, esperando o momento certo para usar o hanachiri mai nele.

- O que ira levar o que você esta pensando Dérik? Tem outras maneiras de resolver isto e pelo eu conheço você este método que você quer não ira ajudar em nada, apenas podendo levar você a morte, tem outros caminhos para você fazer meu amigo.

Dante falava com um tom de voz calmo, segurando sua espada apenas com a mão direnta e não tirando olhos de seu amigo.  
 


 



#AS

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Devido o movimento de Dante o kaguya não veio a saltar para traz dele, mas se manteve ao formar a armadura e logo vir a tentar efetuar seu ataque frontal, nisso ele observa o lance do bumerangue de ar vindo em sua direção, entretanto sendo um golpe físico a lamina de de vento não vem a causar muito efeito ao kaguya devido a resistência de sua armadura, fazendo apenas ele diminuir a velocidade e impedir por mais um estante o ataque, mas ainda sim ele vem a manter o movimento do mesmo com o taijutsu da foice Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu, nisso as duas armas vem a se chocar novamente e a cada toque entre as armas o chunnin da um leve sorriso de canto e logo volta a sua face seria.
Logo o Uzumaki tenta vir a fazer um ataque na na horizontal, nisso Dérik usa de sua foice para bloquear o ataque travando as duas armas novamente, em quanto ele esta usando o jutsu na arma qualquer toque já  vem vem a cer um certo ponto de vantagem a ele, então em nenhum momento exitaria de usar da força da  arma.

Assim que seu amigo se afasta novamente ele olha firme para ele e então agora vem a segurar a foice com a penas a mão direita, então com a mão esquerda ele pega sua Kusarigama de ossos.

- Você não sabe sequer o que quero fazer e a morte é apenas uma passagem. E se não quiser fazer esta passagem saia da minha frente!

Logo ele parte para cima de Dante para usar novamente Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu, segurando com toda a força a Abara bone com a mão direita, nisso caso o Uzumaki use alguma coisa para parar este golpe em seguida ele usa da Kusarigama para fazer um novo ataque frontal, de forma para a lamina ir de frente para o peito do mesmo.


Jutsu :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz

Dante olhando nos olhos de seu amigo e quando ele vinha para cima, as folhas e algumas pétalas de flores que estava a sua volta começava a se mover.
 
- legal esta arma...rerere...no olhar de uma pessoa da para descobrir o que ela fazer, eu posso te ajudar, mas não agora.
 
No mesmo momento o Uzumaki fazia o selo dragão, fazendo as folhas e pétalas a sua volta a levantar e lançar um turbilhão de vento quando ele chegava ao alcance do jutsu, para que ele seja arremessado.
 
“tomara que eu consiga ganhar um pouco de distancia”.
 
No mesmo momento Dante já concentrava o seu chakra novamente e transferia o seu chakra para clone e fazia o selo.
 
-kage bunshin no jutsu
 
Um clone aparecia na frente de Dante e já saia correndo em direção de seu amigo para se defender e ataca-lo.
Em quanto isto Dante levantava a sua guarda novamente e ficando vendo os movimentos de seu amigo.
 
- E também...se você fizer algumas merda, como você ira devolver a minha espada que você fez....rererere...tanto tempo sem ela já, estou com saudades.
 
Ficando parado observando o seu amigo atento com todos os seus movimentos.







Jutsu :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik ao se aproximar de Dante acaba recebendo o jutsu do mesmo, sendo assim jogando para traz, nisso onde avia recebido o jutsu anterior na armadura e com este novo ataque veio a fazer uma abertura na armadura.
Logo que se levanta o Kaguya então já prepara o jutsu reparando assim a armadura e reforçando também as outras partes para não vir a quebrar com facilidade.

Assim que termina de fazer isso (cerca de 2 segundos depois), ele esta pronto para continuar e nisso vê o Uzumaki vindo em sua direção, mas teria um outro parado.

"Ele usou kage bunshin no jutsu"

-Com tantas coi..sas aconte..cendo e você só pen..sa na quela espada!? Você sabe pe..lo que eu pas..sei!?  Sabe o que eu es..tou passando ago..ra!?! NÃO!!! ENTÃO SAI..A DA MI..NHA FRENTE DAN..TE!!


Nisso ele se concentra e usa um Shunshin no jutsu e com o "Uzumaki" que vem na direção o Kaguya passa com velocidade para corta-lo com a Abara, em meio a isso ele também fica preparado para caso ele tente desviar acertar com um golpe firme usando a Kusarigama.

Apos abater o que no caso realmente era o clone de Dante, Dérik para novamente olhando prime para ele, a uma distancia de 3,5m, nisso ele começa a andar como se fosse circulando seu amigo.

-Desista...!

Ele mantem o movimento de forma para chegar a ficar do outro lado, pois de fato estava disposto a seguir o caminho, mas se o Uzumaki fizer algo ele tinha de estar pronto para agir.




Jutsu :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz

Dante ficava vendo o seu amigo e quando ele falava para ele desistir o mesmo dava um sorriso de lado.

-Séria uma boa ideia, mas não irei...não sei ao certo o que ouve com você este tempo que sumiu, mas sei o que esta passando por ter perdido alguém também. Se o único jeito de parar você for lutando, isto que irei fazer.

Em quanto ele falava concentrar chakra e em seguida transferia o chakra para o seu clone e fazia o selo. 

-Kage bunshin no jutsu

Fazendo um clone que ficava os seu lado com a guarda levantada. O jovem Uzumaki já estava ficando cansado, mas não demonstrava. Ele ficava pensando em alguma coisa para ajudar o seu amigo, mas ele era muito cabeça dura.

-Como eu já te disse eu posso te ajudar, você sabe disto...mas hoje não deve ser derramado mais sangue e neste momento o seu filho precisa de você. E dependendo o que você faça agora, o seu filho poderá ficar sozinho por um tempo.

Dante e o clone ficava observando Dérik bem atento, esperando o momento certo para ataca-lo e tentar mobiliza-lo.



Jutsu :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik ouvia Dante mantendo atento, logo ele cria mias um clone e em seguida voltou a falar.

-Reidner não fi..cara sozi..nho... não...-ele olha um momento para baixo mas logo volta a olhar para os dois Uzumakis a frente novamente com a face de raiva-Ele a ma..tou... tem que pa..gar por is..so!!

Então ele corre em direção a Dante novamente e com a foice no original (sabendo qual é devido ele não ter saído do lugar até o momento) o Kaguya usa novamente a sua técnica da foice Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu, em quanto isso também esta pronto para usar a Kusarigama caso o clone viesse a tentar algo.



Jutsu :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz

Dante ouvia o seu amigo. 
-sim...concordo com você, só que não agora...
 
Vendo o seu amigo correndo para cima dele.
 
“ele tinha que vir para cima de novo.”
 
O clone do Uzumaki corria ao encontro de Dérik e logo atrás do clone Dante correndo e já concentrando chakra e transferindo para outro clone. Quando o clone chegava perto dando um golpe na horizontal com sua espada grande.
Quando Dante via a movimentação do clone, rapidamente fazia o selo.
 
-kage bunshin no jutsu.
 
Um clone aparecia encima de Dérik o golpeando junto com o outro clone só que com um golpe de cima para baixo com sua espada grande.
Logo que o(s) clone(s) acabava de dar o seu(s) golpe(s), aproveitando que estão em sua frente Dante dava um golpe na horizontal com toda a sua força com sua espada grande acertando o(s) seu(s) clone(s) e tentando acertar o seu amigo e logo saltava para trás.
 
-você acha que ele não fez isto para chamar a sua atenção, querer que você vá ate ele e depois ele te matar...-Dante respirava fundo-...e se você for sozinho ira acabar morrendo mais rápido.
 
Dante já estava bem cansado, acabou usando muito de seu chakra, sua respiração estava pesada, mesmo assim tentava deixar sua espada levantava, dava mais uma respirada fundo.
 
-Eu posso te ajudar a encontrar quem fez aqui.....aaaah...Suspect mas que arma é esta em suas costas toda coberta Dérik?posso vê-la?
 
Dante ficando olhando serio para o seu amigo e já por garantia concentrava chakra fuuton a sua volta para fazer Hanachiri Mai para afastar o seu amigo dele.



Jutsu :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Avançando com a Abara bone preparada para o golpe contra Dante, porem como já avia imaginado o clone vira a tentar algo, então com a Kusarigama ele lança um ataque reto para golpeá-lo e atravessa-lo, de forma que assim vira a fazer o mesmo desaparecer, mais em quanto a corrente ia a frente um novo clone aparece por cima, o Kaguya já tinha seu tai preparado e mesmo que gostaria de usar no verdadeiro não poderia ser atingido no momento então usa o taijutsu no clone, bloqueando o golpe do mesmo e em seguida já jogando para baixo.
Devido a esta travada de armas com o clone agora foi possível ver o clone sendo desfeito devido ao mesmo vir a perder o chakra, demonstrando para Dante original o que realmente a foice do Kaguya faz.
Nisso o golpe do Uzumaki original bloqueia o seguimento da Kusarigama e mantém o dele, mas o movimento diferenciado da arma de osso faz com que Dérik percebe o que estaria por vir então se lança com um rápido movimento para traz, quase sendo atingido pela arma de dante. A luta novamente estava voltando a ficar num impasse, o Kaguya estava se levantando do chão, pois com seu ultimo movimento foi o que acarretou para desviar do golpe da espada e nisso Dante voltava a falar que poderia lhe ajudar, mas como ele poderia fazer isso. Então ai ele o relembra da espada que esta em suas costas e nisso finalmente Dérik para no momento como se congela-se por um estante ao ouvir sobre a arma.

"A arma, por isso atacara minha casa... Por isso atacar Yume... Kuso, Kuso, eu estou brigando com meus amigos e pelo motivo errado. Kuso,kuso. Me desculpe Hayate-sensei, me desculpe Dante-kun..."

Logo ele volta a se mexer mas estava guardando a Kusarigama e prendendo a mesma na cintura, parecia que ele realmente vira a parar a luta, mas com a mão direita ainda se mantem segurando a Abara Bone.

-Dan..te, Arigato! Eu iria come..ter um erro de ata..car alguém que não era culpado. O dono des..ta arma deve mor..rer!

Dérik agora sabia que seu objetivo não era o regente que teria de matar para vingar sua mulher mais sim o grupo que ele avia prometido ajudar a muito tempo atrás, ele estava com algo que pertencia a eles, mas também não poderia entregar. Nisso ele lembra da primeira vez que viu os membros da quele grupo, ele foi derrubado com apenas um golpe, não poderia deixar isso acontecer. A chuva continuava e agora em meio a noite praticamente não avia mais ninguém no local.

-Eu pre..ciso de mais for..ça, mais po..der... Ouve uma his..toria que eu lem..bro de peque..no de um mem..bro do meu clã que possu..ia um selo... um selo de poder... Dan..te preciso de aju..da para conse..guir ele!

Dérik falava firme e com isso coloca a toca de sua capa, pouco a pouco sua armadura também vem a se desfazer, era realmente o sinal que ele estaria parando a luta(?).

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz

Dante apenas olhava para o seu amigo vendo a sua armadura de desfazendo e o que ele falava e logo que ele acabava de falar.
 
-ok ok...vamos conversar em outro lugar, ai conversaremos em paz, pois já tomei chuva o bastante.

Dante dava uma risada e logo colocava sua espada  grande apoiada em seu ombro, mas mesmo assim continuava atento e concentrar o seu chakra fuuton a sua volta por garantia.

-Vamos sair daqui rápido então, vai na frente.

Dante esperava o seu amigo ir à frente para ir logo atrás dele.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik então agora guarda a Kusarigama, não adiantaria mais lutar na quele lugar e realmente ja aviam pegado chuva de mais, estava na hora de sair de lá, não teria como colocar a Abara bone nas costas devido já estar a outra arma também ali, então ele começa a partir com sua foice em mãos.
O rumo inicial era incerto, mas de preferencia teria de ser em um lugar seco, Dérik não iria ir buscar seu filho todo encharcado e por em quanto era melhor mesmo ele ficar na caso dos avos um pouco, em quanto ele se acerta e arruma a própria casa.

"Taisei iria gostar de ajudar a reformar a casa"
-Vamos Dan..te... vamos sair da qui. Mas ain..da não esta tu..do terminado!


Dérik vai caminhando a frente e o Uzumaki vai lhe acompanhando, no caminho eles começam a conversar algumas coisas, o foco do ninja de osso no final acabava sempre o mesmo sobre o selo de poder e informa que irar correr para terminar a espado do seu amigo e logo ira entregar, mas também gostaria de presa com o tal selo.


Fim do treino....

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Primeiro as conclusoes mais simples

Derick era impossivel você ver a lamina de vento, os unicos que possuem habilidades para ve-las é em suma os uchihas e Hyuugas pois veem o chakra que é mesclado ao vento.

treino de vocês não foi nada mal, até melhor do que costumam fazer com outras equipes, mas continuam a errar com a concordancia, teve vezes que tive que reler tres vezes para entender.


Dante

2 de habilidade

2 de controle de chakra.

Derick

2 de habilidade

1 de habilidade com armas

1 de força


Vocês dois por estarem na chuva por tanto tempo acabaram por pegar um resfriado forte, nos tres proximos treinos que fizerem interpretem o como a doença prejudicou os seus movimentos e etc.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Dérik se levanta, ainda estava morando na casa de seus sogros pois sua casa anda esta em reforma. Nos últimos dias o Kaguya não veio a fazer muito, ficou apenas indo para arrumar tudo e por lá ficava pensando em tudo que passou e sobre a situação que ali se encontrava em konoha.
Sendo o ponto do aburame ter lhe dado tal ultimo concelho e antes mesmo de sua ultima missão Hayate e Dante já aviam conversado, mas ele ainda estava meio contra a situação sobre tudo que passou nem mesmo foi para o enterro de seu companheiro de missão, pois não saberia se teria condições de se manter quieto por lá.
Até o momento veio a se comportar como avia garantido que faria, seu filho já esta bem crescido logo se tornara um gennin e isso deixa o Kaguya orgulhoso, eles nunca vieram a treinar juntos, mas sempre que pode explica como é o clã e suas habilidades, isso é somente na teoria.

Então de manhã ele vem a acompanhar o filho até a academia ninja e depois vai para a casa terminar de reformar, só mais alguns dias e já daria para voltar a morar lá, mesmo não estando ainda completamente pronta, mas já estaria em condições de moradia. Faltaria ainda arrumar a sala e o segundo antar. Dérik estava fazendo também uma parte para começar o seus próprio negocio, ele estava arrumando para fazer uma casa de forja, viria a ser tudo bem complicado pois como andam as coisas ruins para o seu lado o dinheiro também não estava lá estas coisas. Mas tinha de dar a volta por cima.

Apos atarde ele parte para ir pegar o filho na academia, hoje viria a fazer uma surpresa. Então assim que chegou.

-En..tão Red..ner co..mo foi o dia?
-Foi muito bom Pai. Já estou aprendendo a controlar os ossos igual o senhor.

O garoto falava com um grande sorriso no rosto e é claro que o chunnin vem a sentir mais orgulho mais ainda ele teria muito para crescer e aprender.

-Mu..to bem, en..tão hoje ire..mos treinar um pou..co juntos irei lhe ensi..nar um ju..tsu meu.

Os olhos do pequeno Kaguya até brilham ao receber a noticia de seu pai e co isso já logo da um grande abraço no mesmo e logo questiona qual seria o jutsu, mas seu pai não informa de momento e eles começão a caminhar em direção a cada dos avos do pequeno, como era claro que ele não ensinaria nada de perigoso podia ser perto da casa.
Assim que chegam na rua o jovem acadêmico já vem a ficar questionando novamente qual seria o jutsu que viria a aprender.

- Vou lhe ensinar Handling of the bone!

O garoto não entende de momento para que serviria e então o Kaguya remove um osso de seu braço saindo pela palma de sua mão, o mesmo não era muito grande mais era em resistente.

- Com este jutsu ira conse..guir moldar a forma de se..us ossos.

Logo vem a explicar passa a passo do jutsu para o se filho começa a fazer o jutsu na pratica, como já teria um bom controle da técnica viria a ser fácil, ele começa fazendo um circulo, depois um triangulo, mostrando a moldagem simples no momento. Então Dérik da m sorriso par o filho e começa a moldar algo mais complicado então ele faz um molde da casa dos avós, não era muito grande mas sim em miniatura assim que termina entrega para o filho.

- Su..a v..vez.

-Hai. vamos lá!

O garoto começa removendo o osso do mesmo lugar que o pai, mais o del vem a ser menor e ele teve um pouco mais de dificuldade para remover o mesmo, em seguida começa a fazer os selos Tori e Tora concentrando ao mesmo tempo seu chakra, porem de momento nada acontece e então ele tenta novamente, o osso desta vez começa a se mexer fazendo um "S". Não era muita coisa mas ele já estava começando a entender.
Dérik sorria para seu filho, provavelmente é o único momento que ele esta sempre sorrindo é quando esta na presença do mesmo, fora isso em a se permanecer sempre serio.

Os dois ficam por ali mais um tempo até que a sogra do Kaguya chama os dois para entrarem de uma vez na casa, como estava um cheirinho de comida vinda de lá, nenhum dos dois veio a recusar e partiram. Porem ao entrarem logo foram mandados para o chuveiro para então poderem jantar corretamente. Apos  banho e a janta Dérik foi se deitar, ouvindo seu filho ainda tentando fazer o jutsu, ele estava sendo observado pelos avos para não se exaltar de mais não iria ficar perfeito em um jutsu de uma hora para outra também.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
olha gostei bastante do treino... mas foi muito simples  se fosse o Ryner treinando, bem né foi um treino.

2 de habilidade


Desculpe não acho que foi um treino tão intenso a ponto de receber pontuação maxima, e como disse vocês (dérik e dante deveriam narrar pelo menos um dia com resfriado devido a terem lutado na chuva.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Tentando Recomeçar

Dérik logo cedo se levanta, olha para os lados e vê que não esta em sua casa, esta seria a casa de seu sogro lá ele estaria ficando em quanto reformaria sua casa e sera isso que ele ira fazer logo cedo.
Lá ele já se arruma e ajuda a sogra a arrumar as coisas do café da manhã, porem depois de arrumar tudo apenas pega um pedaço de pão e parte em direção onde seria sua casa para começar já a trabalhar.
O dia estava ensolarado mas ainda sim apos tudo o que passou o chunnin agora estava voltando a demonstrar os sintomas da gripe e no caminho vinha a espirrar.

Kuso... kuso... não posso ficar doente!

A caminhada foi de trinta minutos, mesmo com o sol, o calor e a gripe que estaria no momento o Kaguya esta vestindo calça preta, camisa preta, bandana na testa cobrindo a marca do clã, um sapato flexível preto e sua capa preta, vestindo a toca. Alem disso ele estava ainda em suas costas a arma ainda coberta da qual ele anteriormente guardava em sua casa, em sua mão carregava a Abara Bone, que nos momentos que espirava aproveitava para usar até como um apoio.

Ao chegar no local onde antes era a casa de Taisei e apos a partida dele viria a ter se tornado sua casa, então agora seria o momento de recomeçar e reerguer a casa.
Ele logo faz alguns selos e então cria dois clones de osso, que logo ao se ver também vieram gripados.
Mesmo para si mesmo o Kaguya tentava evitar, mas sempre que espirrava vinha a sentir a marca em seu pescoço, mas isso não poderia atrapalhar seus objetivos.

Então logo Dérik e seus clones começão a retirar as partes quebradas que que estavam ao redor e dentro da casa.
Não demorou muito para terminar de retirar o que foi destruído, agora teria ainda de refazer algumas parede e arrumar os moveis e tudo mas dentro em casa. Então nisso os clones foram buscar os materiais para poder reformar a casa.

Em quanto isso o Kaguya original começa a arrumar os moveis dentro da casa, mas nisso ele acaba tendo um pouco de dificuldade devido a gripe que lhe ali estava realmente lhe atrapalhando. Em quando ele arrumava tudo lá dentro pode se ouvir um barulho de alguém entrando, sendo possível ouvir devido ao pisos de madeira na entrada.

-Q..Quem es..ta ai!?

[Estranho]-Alguém que veio cobrar uma divida

O Kaguya parecia conhecer aquela voz, mas não lembrava da onde ela seria, nisso ele espira e já pega a foice com a mão esquerda em quanto com a mãe direita limpava a meleca com um lenço que estava com ele no momento. Em seguida ele caminha até a copa da casa, onde vem a ser a entrada, porem ao chagar lá não teria ninguém.

"Kuso, será que eu to imaginando coisas agora?"
- A..A.. AATHIIIMM!!
"E esse resfriado também já ta me irritando..."


Ao se virar novamente para voltar a fazer a limpeza da casa, porem ao se virar vê a sua frente um Homem de ponta cabeça e ao ver isso o Chunnin vem a ir para traz assustado, pois não era um simples homem e agora ao ver o "rosto" (o homem esta mascarado) vem a se lembra da voz anterior da qual reconhecera parcialmente anteriormente.

Spoiler :


[Tenbin]-Então Kaguya, onde esta o que é meu por direito?... Me entregue de uma vez e nada ira lhe acontecer. Por em quanto.

Dérik então logo se recompões e olha para os lados e então olha para o Tenbin ele agora estava serio novamente, já tendo ideia do que ele vinha buscar mais não seria fácil assim de entregar. Entretanto o Homem aparentemente já estava imaginando a mesma coisa, pois logo desceu do teto ficando de frente para o Kaguya e em sua mão direita já estava a segurar aquela pequena foice amarada, mas Dérik também já estava em mãos a Abara bone. Sem esperar ou pensar o ninja de ossos avança contra o inimigo e então é quando algo inesperado para ele ocorre, pois vem a atravessa o Tenbin.

"O que? Uma ilusão? Um genjutsu? Como ele... arr, isso ainda não acabou."

Então assim que passou vira num giro tentando acertar sua foice em cheio, porem a mesma também vem a atravessar.

[Tenbin]-Acha mesmo que seria capas se quer de me tocar? Eu

Era visível que agora o Kaguya estaria vindo a ficar bravo, mas não podia perder a cabeça com este cara. Assim ele respira funde e se concentra para tentar ver um método de lutar contra o inimigo, mas desta vez antes do chunnin fazer o seu movimente o Tenbin logo lhe acerta um soco no estomago e com isso vem a colocar a mão livre sobra a barriga. Dérik estava vendo que não teria muitas chances contra ele mas como em tuda sua vida a sorte sempre vinha e batia em sua porta, neste momento os dois clones chegavam em sua casa, deixando as coisas do lado e logo correm para lhe ajudar, os dois logo começão a fazer alguns selos de mão, porem cada um estava fazendo uma sequencia diferente. Com isso ele olha para o Tenbin novamente e fala.

-Pos..so não ter for..ças para lhe derro..tar agora, mas não pen..se que sera fa..cil me derru..bar ago..ra.

Com isso o home vem a soltar uma leve gargalhado sinistra e completamente sínica, parecendo que acabara de ouvir uma piada ruim mas que pensava algo cruel para se fazer no momento. Então ele salta ficando de cabeça para baixo no momento pendurado no teto, para o chunnin este movimento realmente não haveria logica nenhum, mas estava curtindo poder lutar contra ele e principalmente que os espirros aviam parado também, então o Kaguya segua novamente firme a Abara bone e então ataca seu adversario e pela primeira vez acerta, porem seu golpe é bloqueado facilmente pela pequena foice do inimigo, mas ai o chunnin já estava preparado com seu jutsu "Foice Ladrões das sombras" e com isso tenta forçar contra Tenbin ou manter as duas armas travas, então ai que os clones agem, um deles veio a usar Hone no Ta-Daishou (Tamanho Multiplicador de Ossos) fazendo ele mesmo se expandir em direção ao inimigo, mesmo sabendo que com isso ele não manteria-se como clone e sim como vários ossos "gigantes" e o outro usa Handling of the bone (Manoseio dos osso), fazendo com que o clone que crescia em direção ao inimigo transformando os ossos em uma forma de cálcio liquido indo como uma onda no inimigo de forma para prender o mesmo ou até mesmo mata-lo se tiver oportunidade.
Mas parecia que ele nem fazia esforço para parar o movimento do kaguya, logo apenas faz um rápido movimento flexionado o braço para traz e em seguida para frente jogando o chunnin original para traz contra uma das paredes junto a sua foice de osso, em seguida ele se vira para ver o que os clones faziam mas já era tarde, uma parte da "onda de ossos" já veio a pegá-lo, nisso o homem tenta fazer força para se livrar mas era em vão, logo foi coberto completamente.

"Nunca pensei ter de fazer isso contra alguém, só uma vez, mas nunca precisei... cara dificil"

Assim que o chunnin se levanta caminha em direção a estatua de ossos em sua sala e logo o clone ainda no controle do jutsu vai liberando calmamente somente a cabeça para poder ser possível conversar, porem ao liberar avia apenas o capacete e a armadura, o inimigo avia escapado, provavelmente da mesma forma que evitava os ataques do kaguya anteriormente.
Nisso ele procura pela casa toda e algumas horas se passam, realmente parece que neste dia não ira mais se preocupar com ele, mas já sabe que não poderá abaixar aguarda nem mesmo dentro de konoha.


Spoiler :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Um bom treino gostei, apesar das palavras erradas que poderia ser facilmente consertadas no word.

Curiosidade sobre esse cara de armadura, pelo que entendi é mais um inimigo.


Código:

Nome do jutsu: Foice Ladrões das sombras 25%


Tipo: Ninjutsu


Rank: B


Selos: Tigre, Rato


Pré-requisito: 70 de Controle de Chakra e 40 de Habilidade


Requisitos: Abara Bone e saber o Foice dos Ossos Ladrões 50%


Descrição: Este jutsu é baseado na mesma forma que o (Foice dos Ossos Ladrões), porem a linhas de ligamento com a foice lhe permitem muito mais mobilidade com a arma, sendo assim o usuário teria a condição de arremessar a arma e a ligação entre eles continuará por um certo tempo. Sendo assim se nesse processo ele arremessar e alguém pegar em mão a Abara Bone, o jutsu fara com que o chakra seja retirado do inimigo, mas em vez de ser enviado para o usuário do jutsu o chakra fica preso dentro da Foice.


Nota: Para fazer o jutsu a pessoa tem que estar com a arma na mão no momento.


[A % do jutsu aumenta o tempo de duração que o usuário pode se manter distante da arma e é o que determina o quanto o usuário consegue tirar do inimigo em um golpe e quanto o mesmo irá receber]


Como não sei se deseja estar treinando o atributo ou o jutsu farei uma boa divisão.

15% do jutsu

2 de hab

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Era cedo e o Kaguya já estava em sua casa trabalhando para arrumar e concertar as coisas, o dinheiro que possuía estava indo tudo para o material de obra e para um amigo de seu sogro do qual viria ser um arquiteto e com isso ajudava na reforma da casa.
Nos períodos da tarde normalmente o sogro de Dérik, o Sr. Ikime vinha para ajudar também com o trabalho braçal, mas no momento estava mesmo somente o chunnin e o arquiteto.

-Refor..mar a ca..sa da mais traba..lho do que ima..gina..va
[Arquiteto]-Tente trabalhar com isso e ira ver como realmente é difícil, hahaha!
-Acho que es..tou fe..liz só com o meu mes..mo..., haha..haha

O dia esta sendo até tranquilo, nestes tempos o Kaguya estava até que relaxando, apesar de sua ultima visita não ter sido muito agradável, não tinha muito a reclamar.
Após um tempo Reidner chega para ver como vai indo a casa e ver seu pai que logo que o vê também para o que esta fazendo, que no caso era carregando alguns materiais, ele colocou de lado e vou até o filho dar um abraço no mesmo, que não se importou com o pai estar um pouco sujo devido a trabalhar na reforma da casa.

-Iremos treinar hoje pai? – Ele fala com um belo sorriso no rosto.

Então o ele olhou bem para o filho e depois olhou para casa voltando logo o olhar para o filho, pensou um pouco e logo virou o rosto falando para o arquiteto.

-Que tal uma pa..usa por em quan..to, quan..do Ikime che..gar continua..mos!
[Arquiteto]-Tudo bem. Vou aproveitar para ir comer alguma coisa também, haha. Até mais tarde.

Nisso o arquiteto começa a sair acenando com a mão e nisso Reidner já abraça seu pai acenando para o homem que partia, em meio a isso ele já começava a pensar o que viria a treinar,  pensa sobre o ultimo treino e decide ajudar o filho a aperfeiçoar o jutsu. Assim ele mesmo de seu corpo começa a tirar dois ossos de seu braço e um de seu antebraço, ele faz isso com o lado esquerdo e depois pega a mesma quantidade com o lado direito, após isso ele empilha todos os ossos que retirou até o momento.

-Um..ito bem fi..lho, você apren..deu a usar o com..trole de seus os..sos e ago..ra ire..mos aperfei..çoar mais um pou..co.

O filho corresponde positivamente com um sinal facial e logo já começa a prestar atentamente a atenção em seu pai, que então logo começa a fazer algumas posições de mãos e logo depois os ossos já começavam a se mexer pareciam se fundir uns aos outros e logo começando a formar uma espécie de caixote.

-A..lém de dar..mos for..ma as osso te..mos de man..ter a base da estru..tura for..te, pois ca..so com..trario mes..mo tendo os..sos fortes e resis..tentes, ira que..brar com facili..dade.

Então ele põem o pé em cima do caixote e flexiona para baixo com forma, dava para ver os ossos sofrendo um pouco do peso se inclinando para baixo, então ele flexiona para cima e então pisa com forma nos ossos, fazendo assim o caixote de ossos ser aberto. Observando isso o pequeno garoto entendo o que seu pai tinha a dizer, mas parecia que o chunnin ainda não tinha terminado, pois logo ele tira o pé novamente e logo já posiciona-se concentrando no jutsu novamente refazendo o caixote de ossos, porem desta vez as forma dos osso parecia uma camada mais groso, demonstrando mais rigidez para o mesmo.
Então desta vez Dérik sobre em cima do caixote e pede um minto para o filho, então salta e flexiona o corpo para baixo aumentando assim sua velocidade e queda contra o objeto de osso criado, mas nisso desta vez o caixote sequer sentiu me mantendo intacto. Reidner fica admirado, na primeira vez quebrou com apenas um pisão agora nem sequer uma queda veio a arranhar.

-Mui..to bem Rei..dner, agora é su..a vez.
-Hai! – Ele fala com confiança

Reidner logo se concentra e remove dois ossos de seu corpo, sendo um de cada braço, seu pai logo olha e fala que ira precisar de pelo menos quatro ossos para fazer isso, compreendendo logo tenta novamente tirar mais dois ossos. Dérik em quanto via isso se lembrava de como foi duro o seu treinamento sozinho e que Hayate-sensei que avia lhe ajudado em muitas coisas, então olhou para seu filho novamente e ele já estava com os quatro ossos juntos e já estava vindo a usar do jutsu de manoseio de ossos, para fazer o que avia sido pedido. O pequeno kaguya moldava os ossos com uma certa dificuldade e um pouco mais de trabalho, realmente era visível que iria demorar um pouco, nisso o chunnin concentrado no jutsu ainda faz com que o caixote se transforme em uma cadeira, seu filho vem a tentar olhar o que ele para ver ele fazendo a cadeira.

-Não se dis..trai..a, concen..tre-se no jutsu Rei..dner!

O menino da um certo sorrisinho para o pai meio que envergonhado e volta a se concentra no que estava fazendo, ele estava fazendo um caixa 2x1m para fazer o mesmo movimento que seu pais. A cadeira no final acabou ficando pronta primeira, com o controle da técnica o chunnin vinha a ter muito mais facilidade, então fica sentando na mesma esperando seu filho terminar.
Logo que foi pronto o garoto mostrou para o pai que olhou um pouco e então pediu para colocar no chão, o menino já imaginou que seria ele mesmo que iria fazer o teste, mas Dérik logo que seu filho colocou a caixa no chão já veio a pisar com força na caixa de ossos quebrando completamente a mesma.

-Ei... pai, que isso!?
-Os ossos são tan..to nossas ar..mas como defe..sas, você pre..cisa estar pron..to e ter suas molda..gens osseas sem..pre prepa..radas para tu..do e to..dos. Não é por..que sou seu pai que i..rei pe..gar leve no trei..no, um dia vo..cê pode fi..car tão forte quan..to eu. E então o Kaguya solta o seu primeiro sorriso do dia.


O pequeno acadêmico vem a ficar extremamente contente com o que seu pai veio a dizer, mesmo sabendo que os próximos treinos viriam a ser cada vez mais difíceis já imaginava, logo ele já volta a trabalhar na sua pequena caixa para deixar a mesma mair forte e resistente.

O Kaguya em meio a isso volta a se sentar, depois de mais meia hora o arquiteto veio a retornar e então o chunnin falou para garoto ir para casa dos avós para poder ir tomar banho e comer também, já em quanto isso ele já voltava ao trabalho, muita coisa seguindo as instruções do arquiteto. Pois apesar de saber forjar e entender da reforma de coisas simples muita coisa não saberia fazer sozinho.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
treino interessante apesar de achar que esta fugindo um pouco do foco central, seu personagem, não se esqueça de colocar a descrição do jutsu usado isso ajuda bastante.

3 de hab

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 10 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder