Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Campo de treino Dérik Kaguya

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Abr 23, 2010 12:57 pm

Saindo da Cama

Logo de manha o despertador toca Dérik então acorda e o desliga, então se levante, toma um banho, se arruma e toma o café da manhã, assim que termina seu café, Dérik arruma a casa e ao terminar vai saindo de casa, mais quando esta saindo ele encontra o jounnin que cuida dele.
-Olá.
-Ola Dérik como você está?
-Estou bem, e você como esta?
-Bem também, o que tem feito?
-Uma coisinha ali outra aqui, nada de mais.
-Ah, tudo bem, você vai ir treinar?
-Sim. Logo em seguida Dérik já sai andando em direção ao campo de treino.

Chegando no Campo

Caminhando sem olhar para traz Dérik vai indo em direção ao seu campo de treino, logo ao avistá-lo ele começa a correr para chegar mais rápido nele.
Então assim que chega Dérik vai para o mesmo lugar que trabalho na espada de osso de seu amigo Dante no outro dia, então Dérik se prepara para voltar a trabalhar na espada.

Treino e Trabalho

Dérik então usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia) retirando assim um osso de seu braço, então ele coloca junto com o outro osso que ele estava mondando no outro dia e então começa a usar Handling of the bone (Manoseio do osso) para ir manipulando os ossos para assim ir formando a espada de osso para Dante.
Dérik fica ali um tempo moldado a espada, mas acaba não ficando muito tempo assim, depois de um tempinho ele resolve dar uma parada, se senta e descança.
Após algum tempo ali descansando Dérik.
-Um acho que preciso treinar um pouco com foice também.
Dérik então pega sua foice e vai em direção a uma arvore lá ele começa a treinar vários golpes verticais e horizontais e fica assim por um tempo.
Logo ele começa a ficar cansado e com dores nos braços pela força usada para golpear repetidamente a arvore com a foice, então ele volta até suas coisas e ali volta a descansar mais um pouco.

Saindo do Campo

Dérik depois de um tempo ali descansando, se levanta calmamente, pega suas coisas então começa a ir saindo de seu campo de treino, logo assim que sai continua andando meio devagar pois ainda esta meio cansado pelo seu esforça e vai indo em direção a vila e lá Dérik já vai indo direto para o ichiraku.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Abr 26, 2010 12:42 pm

Inicio do Dia

Assim que amanhece o Kaguya se levanta, vai até a cozinha e prepara seu café da manhã assim que terminar ele arruma as coisas em sua casa, assim que termina Dérik pega suas coisas para ir treinar, logo em seguida já vai saindo de casa.

Em Direção ao Campo

Assim que sai de casa Dérik resolve correr um pouquinho para chegar em seu campo mais rápido, mais assim que começa a correr Dérik encontra no caminho o Jounnin que cuida dele.
- Olá Dérik, tudo bem com você?
-Tudo, mais no momento eu estou indo treinar.
-Se você quiser, eu posso lhe ajudar.
Dérik então pensa um pouco e então aceita o convite do jounnin, logo os dois começam a ir em direção ao campo de treino do jounnin.
Chegando lá é um lugar bem grande, com uma área aberta, outra com mata fexada e até um lago com cachoeira.
Dérik se admira com o campo, então logo o jounnin leva Dérik até uma parte que esta entra a mata fechada e o campo aberto.

Treino

Assim que já estão no lugar o jounnin pergunta a Dérik.
-Sei que você criou uma foice mais ainda não sabe usá-la corretamente, se quiser pode ser isso o nosso treino.
Dérik pensa um pouco.
-Que tal treinar um pouco de tudo. Quero ver também como estão indo minhas habilidades.
O jounin da um sinal de positivo e em seguida Dérik já saca sua Foice e já se prepara para um confronto.
Então o jounnin saca duas kunais, logo Dérik já vai para cima, facilmente cada golpe de Dérik ao jounnin e bloqueado por suas kunais.
[color=blue]-Dérik se concentre não simplesmente ataque, assim jamais vai me acertar.
Dérik então da uma risadinha e então vai com toda sua força num golpe diagonal em direção ao jounnin, mas logo o jounnin defende usando as kunais, mas dessa vez Dérik pega com velocidade uma kunai com kibaku fumma e lança pra atrás do jounnin, que explode direto que toca no chão. (foi uma distancia de 2,5m, para que assim só acerta-se o jounnin, sendo empurrado para foice de Dérik0
Ao ver o que iria acontecer o Jounnin da um salto sobre Dérik e coloca uma de suas kunais no pescoço dele.
-Isso é tudo?
Dérik da uma risada.
-Ainda não!
Dérik golpeia o jounnin que esta atrás dele usando o cabo de sua foice, primeiro com um golpe no pé e outro num giro, para acertá-lo e já ficar de frente para ele.
Apesar de ter sido atingido pelos dois golpe o jounnin fica contente por estar vendo Dérik cada vez melhor, mais logo ele lança 3 kunais e 3 shuikens em Dérik para ver como ele esta para esquivar.
Mas nos planos desse Kaguya não tinha em mente esquivar, mas sim continuar na ofensiva, então Dérik aponta os dedos para as kunais e as shurikens e ussa “” disparando os 10 dedos, assim ele consegue deter o ataque do jounnin e ao mesmo tempo, os projeteis que passaram vão em direção do jounnin, que então desvira com facilidade para o lado. E sem que o jounnin tenha proibido Dérik foi correndo atrás de seus projetes empunhando sua foice para acertar o jounnin, então quando o jounnin percebe quase que seria tarde, Dérik dando o golpe apenas pega no colete do jounnin, que é resgada.
-Oh vai com calma Dérik.
-Ah, mais ai, me empolguei di mais. Sorrindo
-Tudo bem, vamos continuar?
-Sim
Logo eles voltam a treinar juntos, mas conforme o tempo foi passando, Dérik foi ficando cada vez mais exausto, então eles resolvem parar. Assim os dois vão até uma arvore e se sentam encostados nela, ali eles ficam conversando e descansando, sem perceber o tempo passar.

Voltando a Vila

Um tempo depois conforme os dois estavam conversando começa a chover, então logo os dois saem correndo para vila que não estava chovendo por lá, então logo ao chegar o jounnin se despedi de Dérik, pois já tenha de ir para uma missão, Dérik como já estava a acostumado se despediu normalmente do jounnin e então vai para a vila ir dar algumas voltas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Abr 27, 2010 12:57 pm

Novo Dia

Logo cedo Dérik se levanta e prepara seu café da manhã, assim que o mesmo fica pronto ele vai tomar seu café, após terminar o Kaguya arruma a coisas em sua casa, logo em seguida ele pega suas coisas e vai saindo de casa para ir ao campo de treino.

A Caminho do Campo

Logo ao sair de casa, Dérik não estava com muita presa então ele vai caminhando calmamente em direção ao seu campo, no caminho ele passa por alguns conhecidos que o cumprimentam.
Chegando perto do seu campo, Dérik começa a idealizar como ele iria fazer seu treino diário, mas assim que chega ele já começa a ter algumas coisas em mente, então o Kaguya vai para o local de sempre, para fazer o seu treino.

Treino

Dérik pega a espada que estava moldada para Dante, para continuar a trabalhar nela, então ele começa a usa sue jutsu Handling of the bone (Manoseio do osso) para começar a moldar a espada, então logo começa a usar um pouco mais de esforço para assim conseguir terminar mais rápido a espada, mais então acaba fazendo uma rachadura no osso, então ele usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), pegando um osso de seu braço para continuar o trabalho e ter para retocar os erros e deixa assim a espada até mais resistente.
Dérik enquanto vai moldando o osso para ficar do jeito que seu amigo pedil, ele começa a sentir certo cansaço então ele resolve dar uma leve pausa.
O Kaguya vai descansando um bom tempo, até que se sente bem melhor, mais mesmo se sentindo bem Dérik sabia que teria que continuar com cautela, pois já estava gastando bastante chakra e ele não estava a fim de correr riscos muito grandes.
Assim ele voltou a moldar o osso para transformá-lo em uma espada perfeita para seu amigo.
Um pouco mais tarde Dérik começa a sentir certa dor de cabeça então ele resolve que esta na hora de parar.

Volta Para Vila

Depois de um tempo ali descansando Dérik já começa a se sentir melhor, então ele se levanta e pega suas coisas, lego em seguida começa a ir caminhando lentamente em direção a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Abr 27, 2010 8:31 pm

Primeiro treino.

Beleza você fez o treino com a foice, tudo normal só alguns erros de português.

Você ganha 1 em velocidade e 1 em habilidade com armas mais 7% em habilidade com a foice

Então, o Natsuke passou os pontos de habilidade de foice em pontos mais na verdade é em porcentagem, leia a regra de habilidades passivas se precisar entender melhor.
Eu fiz umas regras de 3 aqui pra converter os seus pontos de habilidade com foice em porcentagem da forma mais justa possível então coloque na sua ficha que você ta com 37%.

Segundo treino.

O Dante pediu pra você fazer uma arma? hahahaha UOU! eis o novo armeiro de Konoha.

Bom eu julguei com os mesmos critérios de quando você fez a foice e você consegue fazer a espada mas não ta pronta.
Você ganha 2 de controle de chakra.

Terceiro Treino

Um jounnin toma conta do Dérik eu não sabia disso, Smile então cara... nesse caso tudo bem mas tome MUITO cuidado ao usar NPCs nos treinos, porque se você usar um npc de forma que te dê vantagem em relação a outros players o treino é anulado.

Nesse caso você podia treinar com a foice sem ele então não teve vantagem.

Você ganha 1 de velocidade e 2 de habilidade mais 7% em habilidade com a foice. (coloque na sua ficha)

Quarto treino.

Normal, se você quiser em mais um treino acho que você pode terminar a arma (mas se você quiser demorar um pouco mais para continuar treinando controle de chakra sem problemas.)

Você ganha 2 em controle de chakra.



Total.
2 em velocidade.
3 em habilidade.
4 em controle de chakra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Abr 29, 2010 12:38 pm

Novo Dia

Dérik se levante mais que aparentemente preocupado, mais não fala nada, olha para os lados e logo volta ao normal, então ele prepara e toma seu café da manhã, após terminar seu café, Dérik pega suas coisas e sai da casa tranquilamente.

Caminhada de pensamentos

Dérik ao sair de casa vai pensando em varias coisas que já lhe ocorrerão, coisa que ainda tenha de fazer, coisa que já avia feito, mas em quanto pensava ele mesmo se assusta com um de seus pensamentos, mais ainda não diz nada.
Parece ser algo preocupante, algo que esta em sua mente há muito tempo, mais Dérik não estava pronto para falar, nem mesmo queria pensar no assunto. Assim logo retoma outros pensamentos como:
“O que eu vou treinar hoje?”
Logo Dérik continua sua caminhada.
Assim que chega ao campo Dérik já tem em mente o que iria treinar, como avia trabalhada a arma de seu amigo no dia anterior iria treinar um pouco mais com sua arma também.

Treino

Dérik já vai para o mesmo lugar de sempre e coloca as suas coisas no chão ficando apenas com sua foice em mãos, logo ele faz algumas posições de mão e cria um clone de ossos, então Dérik corre em direção a um arvore a da um Sato dando um corte com tudo usando sua foice.
Logo que ele faz isso alguns galhos caem no chão, juntos a eles tinha um troco (Não muito grande nem groso), então Dérik pega e joga para o clone, então assim ele e o clone começam a lutar um contra o outro, Dérik com a foice e o clone com o tronco, no início o Kaguya fica defendendo em quanto o clone ataca, então depois de um tempo os dois trocam ficando o Kaguya no ataque e o clone na defesa.
De quando em quando o tronco ia sendo destruído, então sempre que não avia mais condição para o uso, Dérik faz o mesmo ataque na arvore de novo, pegando sempre cada vez mais galhos.
Depois de certo tempo ali lutando contra seu clone Dérik começa a se sentir caçado, então resolve dar uma parada, então ele vai para perto de suas coisas e se sente, nisso seu clone vira uma pilha de ossos.

Fim do dia

Assim que se sente melhor Dérik se levanta e pega sua coisa, deixando a pilha de osso ali mesmo no chão, logo ele vai indo em direção a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Abr 30, 2010 6:32 am

Novo Dia

Dérik acorda e prepara seu café da manhã, enquanto não fica pronto, ele vai dando uma geral na casa, assim que fica pronto o Kaguya toma o café da manhã, pega suas coisas e então vai saindo de casa tranquilamente.

Indo Para o Campo

Dérik vai indo tranquilamente para o campo de treino, ele já sabia o que iria fazer hoje.
Estava a fim de aproveitar os ossos do clone do outro dia e continuar a trabalhar na espada de seu amigo Dante.
Logo quando esta chegando ao campo Dérik já vai indo direto para onde estão os ossos ao chão.

Ao Trabalho

Dérik pega a espada de Dante e mais um osso então começa a usar seu jutsu de manoseio de osso (Dérik pegou um osso pequeno para fazer a parte do punhal).
O Kguya vai manuseando a forma tentando terminar logo para seu amigo.
Assim o Kaguys vai moldar o osso para transformá-lo em uma espada perfeita para seu amigo.
Conforme foi moldando Dérik começa a sentir uma leve dor de cabeça, mais já estava determinado a terminar a arma, então ele continua mais um pouco, até que a dor aumenta então ele resolve parar um pouco.
Ainda na tinha terminado, mas já faltava muito pouco, então Dérik se senta para descansar e casa consiga, mas tarde voltar a trabalhar na arma para terminá-la.
O Kaguya vai descansando um bom tempo, até que se sente bem melhor, mais mesmo se sentindo bem Dérik sabia que teria que continuar com cautela, pois já estava gastando bastante chakra e ele não estava a fim de correr riscos muito grandes.
Mas mesmo assim ele continua a moldar até que em fim ele consegue terminá-la, mais Dérik antes de entregar a arma a Dante tem que fazer alguns testes para ver se a espada já está realmente pronta, mas como ele já estava cansado resolve deixar os testes para outro dia, Dérik vai até suas coisas para descansar mais um pouco.

Voltando a Vila

Depois de um tempo ali descansando Dérik resolve que já está pronto para voltar à vila, mais quando se levanta volta a cair sentado, então resolve ficar mais uns minutinhos.
Assim que passam o kaguya tenta se levantar novamente com sucesso então vai indo de volta para a vila, calmo e devagar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Dom Maio 02, 2010 2:13 pm

Inicio do Dia

Assim que amanhece o Kaguya se levanta, vai até a cozinha e prepara seu café da manhã assim que terminar ele arruma as coisas em sua casa, assim que termina Dérik pega suas coisas para ir treinar, logo em seguida já vai saindo de casa

Ida ao campo

Logo ao sair de casa, Dérik não estava com muita presa então ele vai caminhando calmamente em direção ao seu campo, no caminho ele passa por alguns conhecidos que o cumprimentam.
Chegando perto do seu campo, Dérik começa a idealizar como ele iria fazer seu treino diário, mas assim que chega ele já começa a ter algumas coisas em mente, então o Kaguya vai para o local de sempre, para fazer o seu treino.

Treino

Dérik então faz Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos), criando dois clones. Logo Dérik pega a espada que fez para Dante e entrega a um dos clones, Dérik assim pega sua foice e entã fica frente a frente do clone com as armas de osso e os dois se preparam para lutar, logo Dérik deixa o clone ataca e enquanto o clone ataca Dérik vai se defendendo,quando o clone ataca na horizontal Dérik se defende na vertical, e quando o clone ataca na vertical o Kaguya se defende na horizontal, fazendo assim sempre bloquear os ataques do clone, mas sempre que o clone usa um pouco mais de força no golpe Dérik após o bloqueio de um impulso com a espada fazendo o clone ir para traz, Dérik e o clone vai se mantendo nos movimento, mas após um tempo Dérik em vez de se defender de um ataque horizontal do clone, ele desvia para o lado e já acerta em cheio um corte vertical no pescoço do clone, o transformando-o em uma pilha de ossos, Dérik então pega a espada de osso que estava com o clone e joga para o outro clone, mais antes de começarem o treino Dérik decide tirar um breve descanso.

Descanço

Dérik se senta para descansar um pouco, Dérik enquanto descansa o clone fica atento para os lado, pois como Dérik é desconfiado, sempre tenta ficar prevenido par não ser pego de surpresa.

Volta ao Treino

Após algum tempo ali descansado Dérik se levanta, logo ele e o clone ficam de frente um para o outro deixando um certo espaço entre um e o outro, logo Dérik começa dando um golpe vertical para direita e o clone faz o mesmo movimento fazendo com que as duas espada batam uma na outro bloqueando o ataque dos dois. Assim os dois vão fazendo os mesmo movimentos, Dérik e seu clone acabam sempre travando as espadas no meio por usar os mesmos movimento, mais cada hora os dois vão aumentando a velocidade de seus movimentos. Mas derrepente, Dérik assim que trava a sua espada de osso contra a do clone, ele vai com velocidade deslizando pela espada do clone indo ate sua mão, logo Dérik gira sua foice, cortando com velocidade a cabeça dele, logo ele vira uma pilha de osso no chão, o movimento é muito rápido não dando nem chance para o clone fazer alguma coisa.

Saindo do campo

Logo em seguida Dérik vai até onde deixou suas coisas no chão, e se senta um pouco para descansar, Dérik se deita para relaxar um pouco mais seu corpo, logo após algum tempo Dérik se levanta bem de vagar, logo ainda um pouco cançado vai para sua casa descansar.
Dérik no caminho fica pensando em alguns acontecimentos que ocorreram em sua vida, mas também pensava nos atos que ele iria fazer em breve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Maio 03, 2010 10:36 am

Começo do dia

Dérik se levanta com um pouco de dificuldade, pois ainda gostaria de estar dormindo, então ele vai e toma seu café da manha para acordar, logo Dérik sai de casa e vai para seu campo de treino.

Chegando e se Aquecendo

No caminho Dérik já vai pensando no que poderia treinar, então pensa em treinar um pouco mais sobre o que avia aprendido com suas habilidades.
Logo que chega no campo Dérik vai andando até uma área com pedra mais com poucas árvores. Um pequeno vento passa por ali levados as folhas de um lado pro outro, então ele joga suas coisas para o lado e deixa-as no chão, logo ele começa a se alongar e se aquecer.

Treino

Assim que Dérik termina seu aquecimento, ele começa a fazer algumas posições de mão fazendo seu jutsu Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos), criando assim dois clones, logo em seguida Dérik usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), pegando uma espada de osso para um clone em quanto ele ficava com sua Foice. Assim como fez em seu ultimo treino o Kaguya fica frente a frente do clone com as armas de osso e os dois se preparam para lutar, logo Dérik deixa o clone ataca e enquanto o clone ataca Dérik vai se defendendo,quando o clone ataca na horizontal Dérik se defende na vertical, e quando o clone ataca na vertical o Kaguya se defende na horizontal, fazendo assim sempre bloquear os ataques do clone, mas sempre que o clone usa um pouco mais de força no golpe Dérik após o bloqueio de um impulso com a espada fazendo o clone ir para traz, Dérik e o clone vai se mantendo nos movimento, mas após um tempo Dérik em vez de se defender de um ataque horizontal do clone, ele desvia para o lado e já acerta em cheio um corte vertical no pescoço do clone, o transformando-o em uma pilha de ossos, Dérik então pega a espada de osso que estava com o clone e joga para o outro clone, mais antes de começarem o treino Dérik decide tirar um breve descanso.

Descanso

Dérik se senta para descansar um pouco, Dérik enquanto descansa o clone fica atento para os lado, pois como Dérik é desconfiado, sempre tenta ficar prevenido par não ser pego de surpresa.

Volta ao Treino

Após algum tempo ali descansado Dérik se levanta, logo ele e o clone ficam de frente um para o outro deixando um certo espaço entre um e o outro, logo Dérik começa dando um golpe vertical para direita e o clone faz o mesmo movimento fazendo com que as duas espada batam uma na outro bloqueando o ataque dos dois. Assim os dois vão fazendo os mesmo movimentos, Dérik e seu clone acabam sempre travando as espadas no meio por usar os mesmos movimento, mais cada hora os dois vão aumentando a velocidade de seus movimentos. Mas derrepente, Dérik assim que trava a sua espada de osso contra a do clone, ele vai com velocidade deslizando pela espada do clone indo ate sua mão, logo Dérik gira sua foice, cortando com velocidade a cabeça dele, logo ele vira uma pilha de osso no chão, o movimento é muito rápido não dando nem chance para o clone fazer alguma coisa.

Saída do campo

Logo em seguida Dérik vai até onde deixou suas coisas no chão, e se senta um pouco para descansar, Dérik se deita para relaxar um pouco mais seu corpo, logo após algum tempo Dérik se levanta bem de vagar, logo ainda um pouco cançado vai para sua casa descansar.
Dérik no caminho fica pensando em alguns acontecimentos que ocorreram em sua vida, mas também pensava nos atos que ele iria fazer embreve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Maio 03, 2010 9:06 pm

Primeiro treino.
Bom Dérik não teve nada de errado no treino/luta mas se você descrevesse um pouco mais os movimentos ficaria melhor, tipo você só falou que ficou lutando mas se tu descrevesse uns combos aí ficaria massa. >;D

Tu ganhas... 2 de habilidade com armas e 5% com Foice.


Segundo treino.
Por ser um pouco menor do que a sua foice eu acho que essa espada ta praticamente pronta, ah eu pesquisei sobre tuas armas e não elas não são tão resistentes quanto metal comum para armas mas com uma certa habilidade dá pra você fazer armas com osso "de boa qualidade" mais resistente do que o normal ou coisa assim... então continue o bom trabalho mister "ferreiro de osso". XD

Vejamos 2 de controle de chakra pra vós micê.


Terceiro Treino.
Melhor do que a primeira você descreveu o que acontecia ao invéz de apenas falar que lutava >;D

Tu ganhas uns 3 de habilidade com armas e 10% com a foice.


Quarto treino.
Você repostou o terceiro treino, esse treino acaba de ser anulado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Maio 07, 2010 11:19 am

Um novo dia

Dérik acorda bem animado, então se levanta, separa suas coisas para sair, então vai tomar seu café da manhã. Assim que termina, Dérik pega suas coisas que já avia separado e então vai saindo de casa e enquanto fazia isso ia pensando:
“Estou precisando aprender alguns taijutsu, então acho que vu começar pelo Konoha daí Senkou, que eu lembrei graças ao meu sonho.”

A caminho de um novo treino

Ao sair de caso o jovem Kaguya começa a correr em direção ao seu campo, para que assim pudesse chegar mais rápido. Dérik queria chegar lá logo, pois estava com uma nova idéia para um treino e não queria perder tempo para já começar a treinar.
No caminho Dérik encontra o Jounnin que cuida dele, mais o Kaguya não para, ele apenas acena e manda um oi, logo já volta a ir em direção ao seu campo de treino.
Em quanto Dérik ia indo ao local ele pensava em voz alta.
-Não posso esquecer tenho que chegar logo para conseguir treinar e aprender essa técnica.

Novo Treino

Dérik assim que chega ao trecho de seu campo que é bem aberto ele coloca suas coisas no chão e então da um rápido aquecimento e um alongamento em suas pernas, costas e obro.
Assim que termina de se alongar e se aquecer, Dérik então usa um Ninpou - Bone Bunshin, criando assim dois clones, então um clone fica para traz e o outro se prepara para lutar contra Dérik.
Logo da um rápido pulo e seqüenciado por um chute forte para acertar o clone, mais como fui meio devagar o clone desvia rápido para o lado, mas sem desistir Dérik vai e tenta novamente, vai rápido para cima do clone, salta e sequenciadamente da um chute usado um pouco mais de força fazendo assim seu pé ir mais rápido, então assim Dérik acerta o clone que então é jogado ao chão e logo vira uma pilha de ossos, apesar de ter acertado o clone ainda sim Dérik acreditava que ainda não estava bom o suficiente, então Dérik já fica pronto para enfrentar o próximo clone, então Dérik vai e repete o mesmo movimento mais dessa vez ele tenta ir com mais velocidade e indo com um chute mais forte para aumentar mais ainda sua velocidade e impacto.
Com isso o Clone não consegue esquivar e então é atingido e antes mesmo de tocar ao chão já vira a pilha de ossos.
Então com isso Dérik pensa em criar mais um clone mais não estava muito assim do ficar quase sem chakra então ele decida não criar outro, ele vai correndo até uma árvore e então faz os mesmos movimentos.
Mas ao acertar a arvore o Kaguya começa a sentir um forte dor nas pernas, mais vê que também conseguiu fazer um belo de estrago na arvore (não a derrubou mais faz um estrago nela no ponto onde acertou o chute), então meio que mancando Dérik vai indo até suas coisas, assim que chega (demorou um pouco para chegar) ele senta do lado da suas coisas e então descansa um pouco para esperar a dor no pé passar.

Indo para vila

Depois de um tempo ali sentado o pé do Kaguya de aparência para de doer, então ele se levanta, mas ao fazer isso ele sente novamente o pé, então Dérik pega sua foice para ficar como apoio então vai caminhando bem de vagar em direção a vila (e ainda sentido um pouco de dor nos pés)


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Maio 12, 2010 2:31 pm

Novo dia

Dérik acorda logo prepara e toma seu café da manhã, logo que termina ele escova os dentes e arruma a casa, logo depois o Kaguya pega suas coisas e também sua foice e logo já sai de casa.

Caminhando pela vila

Dérik vai caminhando pela vila, dando algumas voltas, pensando em seu futuro, ele está meio preocupado com a ausência do jounnin, pois já fazia tempo que ele não aparecia e nem dava noticia, mais então do nada Dérik para e fica ali parado por alguns estantes como se estivesse refletindo algo que já avia ocorrido em sua vida, então logo ele “volta em si”, e assim continua a andar com isso Dérik resolve então ir fazer um treino, com isso ele começa a se direcionar ao seu campo de treino.

Chegada no campo e Treino

Dérik chegando ao seu campo de treino ele já começa a corre para uma parte em fechada com arvores, chegando assim lego o Kaguya coloca todas as suas coisas penduradas em um tronco que esta mais ou mesmos de sua altura, então ele fica apenas com a foice, logo Dérik começa a correm e ir goleando varias arvores que vão passando do seu lado, seguindo assim em uma arvore o Kaguya acaba acertando um golpe mais pro meio da arvore fazendo assim a foice ficar travada, então ele ser puxado para traz.
Dérik com isso cai no chão, então rápida mente se levanto, verifica se não se machucou muito, e percebeu que acabou ralando todo o braço no momento que caio, por causa de estar correndo, logo Dérik se levanta vai até a árvore que prendeu a foice então Dérik tira ela dali, ele ter um pouco de dificuldade mais acaba conseguindo, assim que tira Dérik volta a corre e assim também volta a golpear as arvores com sua foice.
Com essa correria, logo Dérik visualiza uma arvore bem fininha, então ele para de acertar as outras, começa a correr bem rápido em direção a aquela arvore e então da um golpe bem forte com sua foice na árvore, tentando assim cortá-la por inteiro, assim o Kaguya consegue acertar em cheio a arvora mais no final a arvore era mais grosa, para frente e assim de sua visão ela era fininha sendo assim Dérik só consegue cortar a arvore até a metade, então começa a puxar a foice para tirá-la dali, com um pouco de dificuldade e esforço Dérik acaba conseguindo tirar sua foice, e então resolve voltar ao que fazia antes, logo volta a correr e assim a golpear as arvores que ele ia passando.

Um breve descança e Volta a vila

Depois de certo tempo os braços e pernas de Dérik começam a cansar e a doer, então ele resolve dar uma pausa para descansar. Após certo tempo ali descansando Dérik já começa a se sentir melhor então ele se levanta, mais ainda sim com um pouco de dificuldade, e vai andando calmamente em direção a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Maio 20, 2010 12:10 pm

Acordando

Dérik acorda em um pulo, com uma aparência de estar assustado, ele respira um pouco e logo volta ao normal, então se levanta prepara seu café da manhã e assim que fica pronto ele logo o toma.
Após terminar seu café da manhã Dérik arma a cara, assim que ele termina já vai se trocar e após isso já pega suas coisas.
Depois de tudo o Kaguya já vai saindo de casa, mais quando vai abri a porta para sair a porta se abre sozinha, Dérik acha meio estranho, então assim que a porta termina de abri era o jounnin que cuida dele.
-Olá tudo bem com você?
-Estou bem. E você? O que tem feito?
-Estou bem... uh... tenho treino e algumas missões, mas e você o que tem feito?
-Ah coisas como sempre Dando uma certa risadinha
Dérik então olha como se não tivesse gostado da resposta.
-Tudo bem, sei que você não pode falar sobre suas missões. Bem eu já vou indo vou ir treinar um pouco mais hoje.
-Ok, Bom treino
Logo Dérik já vai andando em direção ao campo de treino e o jounnin fica na casa.

Chegada no campo

Assim que o jovem Kaguya chega ao campo, ele vai indo para uma parte aberta do mesmo, mas não muito longe das arvores, então logo ele coloca suas coisas no chão e então começa a fazer um breve alongamento com suas pernas e braços, depois ele começa um leve aquecimento com os mesmos.

Treino

Logo que termina seu aquecimento, Dérik para e vai até suas coisas, lá ele pega sua Foice para ir começar seu treino.
Dérik começa fazendo alguns movimentos com sua foice, mais logo o Kaguya acho treinamento muito simples e leve de mais, então ele usa Shunshin no jutsu e então vai indo em direção as arvores então logo ainda no Shunshi ele vai correndo e golpeando as arvores, ele vai indo cada vez mais rápido e colocando mais força na foice, mas sempre tentando fazer golpes diferentes, tipo em horizontal, vertical, diagonal, cortes duplos, entre outros.
Um pouco mais para frente Dérik usa Kinobiri no jutsu então ele vai subindo ainda em velocidade pra cima dos troncos e então continua a correr rápido, mais indo pelos troncos das arvores, então como esta correndo nos trocos ele começa a golpear com sua foice as arvores que passam perto de sua cabeça.
Seguindo mais a frente Dérik continua a golpear as arvore e utilizando seu dois jutsu, mais com a velocidade e o movimento com a foice, ele acaba não vendo uma arvore que esta mais perto que as outras, então assim ele acaba batendo de frente com ela, com isso Dérik acaba caindo da arvore e se ralando inteiro.
Logo o Kaguya se levanta, olha para seu corpo e vê os machucados.
“Ah, são só alguns arranhões de nada”
Logo Dérik tenta voltar a correr, mais logo que começa sente bastante dor, pois a pancada foi bem forte, então ele para de correr e vai andando em direção as suas coisas que estão no campo aberto.
Assim que ele chega lá, ele se senta e descansa um pouco o corpo perto de seus equipamentos.

Voltando para vila

Depois de um tempo ali descansando ao lado de seus equipamentos Dérik se levanta pega suas coisa e vai andando (ainda machucado, mas sem sentir tanta dor), O Kaguya vai indo em direção a vila indo assim para o Ichiraku, para assim comer alguma coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Maio 21, 2010 9:18 am

Iniciando o dia

Após o alarme tocar Dérik se levanta, toma seu café da manha, escola os dentes e vai caminhando em direção ao seu campo de treino com certa presa. Dérik vai indo um pouco mais rápido do que costuma ir, no caminho já vai pensando no que ira treinar.
Chegando perto mais nem tanto Dérik já se decida que ira fazer um bom treinando, logo em seguida como ira fazer para treiná-lo hoje, para assim ficar cada vez mais forte. Chegando perto da área do treino o gennin olha para os lados e para de correr, verifica se tem alguém o seguindo, logo ele volta a correr e só para quando chagar a área de treino.

Chegada e indo se aquecer

Chegando perto da área do treino o gennin para olha para os lados, verifica se tem alguém seguindo ele, fecha rapidamente os olhos e volta a correr, Dérik só para quando chaga a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direção a uma Árvore e se senta do lado, coloca a mochila com suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele se arruma pra começar seu aquecimento
Dérik faz um aquecimento bem rápido, começando a alongar suas pernas, depois seus braços, vai exercitando toda sua estrutura óssea, com isso o ninja termina seu aquecimento com mais um pouco de alongamento de seu ombro.

Treino

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida começa a fazer umas Flexões, nada de muito rápido, só para ver se aquecer. Dérik vai fazendo flexões alguns minutos, em seguida para um pouco e começa a fazer Abdominais por 20 min. Assis que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim Dérik se levanta do chão, olha a trajetória que vai seguir (procura um caminha com as maiores pedras) assim que encontra começa a correr.
Dérik vai segundo essa trajetória como se fosse uma pista de obstáculos, cheio de pedras e algumas arvores, assim ele vai pulando algumas pedras e contornando outras, mais já as arvores o Kaguya sempre vai contornando, após 30 min Dérik já pode começar a ir mais rápido, após esse pensamento já aumenta a velocidade bruscamente, o percurso tinha apenas 2,5 quilômetros, então para aumentar o percurso Dérik ao chegar ao final dava meia volta e passava por tudo novamente.
Depois de um certo tempo ali, Dérik começa a ficar muito cansado, então resolve parar, então ele vai indo em direção as suas coisas que deixou na arvore.

Indo embora

Logo em seguida Dérik pega sua coisas na árvore, mais não consegue ir muito adiante, então se senta do lado da árvore que estava suas coisas e descansa um pouco, assim que se sente melhor, ele se levanta e sai caminhando lentamente e com um pouco de dificuldade, pois ainda está meio cansado e vai indo até sair do campo lentamente, para que assim não use muito esforço.


Citação :
Peso para que não se esqueçam que a um treino sem avaliação na pagina anterior
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Maio 25, 2010 11:54 am

Dia estranho

Dérik acorda no mesmo horário do que de costume, então ele vai indo preparar seu café da manhã, mais logo ao chegar à cozinha ele se depara com seu café da manhã todo pronto em cima da mesa.
“uh, o que ouve aqui?”
Então indo até a mesa calmamente, então se senta e logo o Jounnin aparece.
-Bom dia
-Bom... Dia, o que ouve que você está por aqui a está hora?
-Nada só que hoje não tenho nenhuma missão para ir.
-Entendo, então vamos tomar o café da manhã juntos hoje?
-Sim
Dérik da um leve sorriso então começa a tomar o café da manhã, como fazia tempo que não tomavam café da manhã juntos nem ficavam tanto tempo juntos os dois ficaram conversando ali por um tempo mesmo depois de terminar de tomar o café da manhã.
-Bem, eu já tenho de ir, tenho que treinar para assim cumpri todos os meus sonhos.
-E quais seriam eles?
Dérik pensa um pouco e responde.
-Como você diz: “Isso não posso lhe revelar.” dando uma leve risada.
O jounnin olha meio que pro lado e quando volta começa a rir junto com Dérik então logo Dérik se levante a vai indo para ir ao seu campo de treino.
-Bom Treino Dérik

Entrando no campo

Dérik vai caminhando em direção ao campo, de vez em quando dava uma olhada para traz e pros lados só pra ter certeza que não avia ninguém o seguindo, logo um pouco mais para frente o Kaguya começa a correr para chegar um pouco mais rápido ao campo.
Chegando lá, Dérik vai até o inicio da parte aberta de seu campo, então ele coloca suas coisas na arvore e então começa a fazer um breve alongamento, para melhorar seu desempenho no treino.

Treinando uma nova técnica

Logo depois de se alongar Dérik pega sua foice então fica de frente para uma arvore, logo ele sigura bem firme então começa a fazer golpes cruzados com a foice usando sua força e velocidade, alem de suas habilidade já com a foice, para assim tentar cortar a arvore (a arvore que está sendo golpeada tem 40cm de largura), Dérik vai tendo uma certa dificuldade nos primeiros golpes pois ele da a pancada e acaba indo um pouco pra traz, mais logo ele vai se acertando e também conseguindo golpear a arvore sem que ele vá para traz, continuando com sua técnica Dérik já está quase cortado a arvore ele já estava nos 20cm, mais logo começa a ouvir um som estranho, como não sabia o que era Dérik continuou mais ficou atento para tentar descobrir o que era e de onde vinha.
Quando o Kaguya cortava os 30cm, o som voltava e ficava maior ainda, Dérik então para e procura de onde vinha, então ele olha para traz e percebe que esta vindo da própria arvore, mas quando esta olhando a arvore esta caindo bem para sua direção, então Dérik se joga para o lada saindo do local da queda e logo a arvore cai.
Dérik fica olhando estrago vil que avia conseguido cortar bastante da arvore, mais ainda não estava da maneira que ele queria, então Dérik vai para outra arvore e começa tudo de novo.
Dérik vai apenas com os golpes cruzados, então logo ele consegue dar bem rápido os dois cortes cruzados na arvore, o estrago foi bem forte, mais com isso Dérik também acabou ficando esgotado, então ele resolve parar, então conforme ele foi se afastando ele voltou a ouvir o mesmo barulho de antes, então ele logo saltou para o lado e se virou ao mesmo tempo em que se virou a arvore caio no chão.
“Nossa essa foi por pouco.”
Dérik então vai até suas coisas e se senta por ali, ele descansa os braços que estavam doendo e aproveita para refletir um pouco sua vida.

Fim do treino

Após algum tempo ali descansando Dérik então resolve parar o treino e dar algumas voltar na vila, então ele se levante e pega suas coisa na arvore.
Assim que termina já começa a ir caminhando em direção a vila.


Citação :
Treino da Técnica: Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu (Técnica do Vendaval da Foice Dançante)
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Maio 26, 2010 11:52 am

Primeiro treino:
Puts méu tu conseguiu fazer um pouco de estrago em uma arvore da floresta? as arvores da floresta de konoha são meio "gigantinhas" mas tudo bem não deve ter só as gigantes por lá só achei um pouco estranho (não se esqueça de especificar essas coisas)
Tu ganhas 1 de força e 1 de controle de chakra.

Segundo treino:
Eu já pensei nisso uma vez, deve ser difícil usar a foice em lugares fechados como alguns lugares da floresta por ter muita coisa para impedir o movimento, o treino foi relativamente bom e adivinha! sem erros de português.
Tu ganhas 2 de força.
Habilidade com foice 7% (coloque na sua ficha)

Terceiro treino:
Achei que o seu personagem fez o jutsu muito facilmente e você não escreveu muito sobre o treino em sí se concentre mais na parte do treino ok?
Você aprende o Mai sickle bone com 15%

Quarto treino:
Um treino bom, só imagino você rebatendo de uma arvore para a outra e aquele monte de galhos e folhas caindo. XD
Tu ganhas 3 em habilidade.
Habilidade com foice 12% (coloque na sua ficha)

Quinto treino.
Classicão, correr bastante para ganhar velocidade.
Você ganha 2 em velocidade.

Sexto treino:
Esse foi melhor do que o ultimo aprendizado de jutsu porque você escreveu mais do "treino" em sí. ^^
Você aprende o Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu com 15% e ganha 7% com a foice.

Não se esqueça de por todas as porcentagens na sua ficha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Maio 27, 2010 1:19 pm

Hora de acordar

Logo cedo o despertador toca (6:30), Dérik então se levanta, olha para o despertador como se quisesse destruir-lo, mas em vês disso ele apena os desliga, então o Kaguya vai se levantando devagar vai até a cozinha então prepara o café da manhã, Dérik antes de começar olha para ver se o jounnin não esta em casa, para caso ele estiver Dérik preparar para dois, mas ele não estava então Dérik prepara só para si.
Assim que fica pronto Dérik toma o café, então vai ao quarto e se troca, pega seus equipamentos e vai saindo de casa.

Andando por Konoha

Dérik vai caminhando em direção ao portão de Konoha para ir para seu campo de treino, andando ele vai percebendo que logo sedo já estava tendo certa movimentação na vila, bastante gente já estavam acordados.
”Nosso cada vez mais as pessoas estão acordando cedo.”
Dérik vai seguindo seu caminho mais logo a frente ele vê um senhor perdendo uma sacola do bolso, Dérik corre e vai até ele para entregar de volto.
-Senhor, você deixou cair isto. Entregando a sacola para ele
O senhor olha para Dérik e então para a sacola, então ele pega.
-Muito obrigado meu jovem, como recompensa vou lhe dar um presente
Logo o senhor pega do bolso um envelope e entrega para Dérik.
-Guarde isso muito bem e não mostre para ninguém em.
Dérik acha meio que estranho, mas aceita o envelope e também da um sinal de positivo para o senhor sobre seu o pedido.
Logo o senhor volta a seguir o caminho dele e Dérik a ir em direção ao seu campo de treino.

Chegada ao campo

Chegando ao campo Dérik começa a ficar bem curioso para descobri o que tem dentro do envelope e também se lembra que já tinha outro envelope para abrir.
“Bem como tenho dois envelopes, abro os dois e mata a curiosidade”
Dérik primeiro, pega o seu envelope, ele vai abrindo devagar então logo ele percebe que só tem um pedaço de papel, então tirando do envelope ele olha melhor então vê que é um pedaço de um mapa, ele não identifica de é, apenas acha estranho então ele guarda e vai abri o outro envelope, quando olha vê que também tem papel dentro.
“A só faltava ser outro mapa.”
Dérik pega o papel, então olha que é realmente um pedaço de mapa, mais então ele vê certa semelhança entre os mapas, então ele pega o outro e junta os dois, e descobre que os dois são pedaços diferentes do mesmo mapa e que se encaixam perfeitamente.
“Nossa, mas de onde será?”
Dérik fica meio espantado por no final ter acertado também que era outro mapa.
“Acho que após o treino eu vou ir na biblioteca verificar sobre esse lugar”
Então Dérik guarda o mapa junto as suas coisas então e se arruma para treinar.

Treino
Logo Dérik fica de frente a uma árvore e estando afastado de mesma a sete metros, começa a se concentra, concentra seu chakra em suas mãos, em seguida ele começa a fazer uma pressão dentro de sua mão para que seu sangue faça pressão em seu osso das falanges, para que eles saiam de seus dedos, Dérik vai enviando cada vez mais chakra para cada vez ter mais pressão, alguns segundos depois suas falanges começa a sair de seus dedos, mais acabam caindo no chão a três metros e meio de distancia de Dérik.
O Kaguya não estando contente com seu ultimo resultado se posiciona novamente no lugar, Dérik começa a concentra seu chakra mais e mais em sua mão, logo que percebe que já conseguiu acumular chakra suficiente começa a fazer uma imensa pressão no sangue que esta em sua mão fazendo fazer com que o sangue faz uma pressão maior ainda em suas falanges, fazendo isso as pontas dos ossos dos dedos começam a aparecer para fora de seus dedos, então Dérik percebe que é o momento decisivo, emite mais chakra ainda fazendo uma pressão maior ainda, e então Dérik acaba conseguindo lançar cinco falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres em direção a árvore.
Então o Kaguya vai até a árvore para ver como foi seu desempenho, assim chegando lá Dérik olha que os tiros entraram na arvore então ele olha o quanto entraram, mas no final só entraram 5cm, então o Kaguya decide fazer mais uma tentativa, mas quando ele esta indo se posicionar novamente percebe que já gastou muito chakra então resolve para, indo até sua coisa ele vai meio cambaleando, então assim que chega ele se senta para descansar um pouco.

Descaço e ida a Biblioteca

Dérik então fica ali do lado de suas coisas descansando, e fica pensando sobre sua vida e ainda intrigado com o mapa que recebeu, ele queria sabe por que ganhou e de onde era esse mapa.
Então depois de um tempinho descansando o Kaguya se levanta e vai indo em direção a vila, lá ele já vai indo direto para a biblioteca procurando por mapas para poder localizar de onde era o mapa que estava com ele.
Dérik como prometido não mostra para ninguém o mapa, mais fica por lá na biblioteca procurando o loca certo do mapa.
Procurando um pouco Dérik então encontra um mapa que parecia ser outro treco do que ele já tinha, mais pelo pergaminho não havia continuação, então Dérik olha para os lados e então pega o seu mapa e observa melhor para ver se realmente era uma continuação e no final realmente era.
Dérik então guarda seu mapa e fica lendo o mapa da biblioteca, então se lembra que esta com seu pergaminho de anotação de treino, então o Kaguya o pega e vai anotando tudo sobre aquele lugar, quando alguém passava Dérik rapidamente sempre escondia o seu mapa e ficava como se só estivesse vendo o que é da biblioteca.
Depois de um tempo lendo e anotando Dérik guarda seu pergaminho e então vai saindo da biblioteca, de lá ele já vai indo para andar pela vila e refletir um pouco sobre tudo.


Citação :
Antes de mudar meus equipamentos pra tirar o envelope e colocar o mapa vou esperar a avaliação para ver se está tudo certo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Maio 28, 2010 9:53 am

Iniciando mais um dia

Um novo dia começa, o ninja acorde, olha para o relógio (5:59), o Dérik vira para o lado e volta a dormir, mas após 1min o despertador toca.
”Acho que vou me livrar desse despertador”
Dérik então acorda e o desativa, se levanta calmamente, vai ate a sua roupa para treino, a pega com a esquerda e logo a veste. O gennin vai ate a cozinha prepara o café da manhã e já começa a comer, assim que termina arruma a mesa coloca a lousa na pia, pega sua mochila e seus equipamentos e sai de casa, trancando a porta após sair.
Olha para os lados, vê como esta o céu hoje percebe que vai fazer frio, volta para dentro de casa e pega sua capa preta, em seguida sai de casa e vai correndo para o campo de treino.

Area do Treino

Chegando perto da área do treino o gennin para de correr olha para os lados, respira profundamente, verifica se tem alguém seguindo ele e volta a correr e só para quando chagar a área de treino, para ter certeza que não haveria ninguém o seguindo ele concentra o chakra nos pés e acelera, e da algumas voltas em algumas casas, logo vai direto para a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direção a uma pedra de frente a uma árvore e se senta na pedra, coloca ali suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos e retira a mochila das costas, deixa tudo encima da pedra.
Olha bem para a árvore respira um pouco e se presa para o aquecimento.

Se aquecendo

Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por últimos estala o pescoço.
Dérik fica de frente a árvore, se concentra e já começa a manejar seu chakra para os pernas e pés, e volta a se alongar.

Treino de Kinobiri

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida pega uma Kunai fica segurando com a mão direita e depois vai ate uma árvore, olho do "pé da árvore" ate o topo, volto a olhar reto, continua a concentra seu chakra nos pés e o ninja usa Kinobiri, o ninja se aproxima da árvore coloca o pé direito e rápido coloca em seguida o esquerdo, loco começa a subir, vai indo fazendo o máximo para manter sempre o equilíbrio de seu chakra, não deixando que ele fique muito forte nem muito fraco.
Vai subindo e vai indo direto ao topo, ao chegar lá começa a descer do mesmo jeito que subiu, com os pés na árvore, mas no moneto que esta está desedo perde o seu equilíbrio com o chakra então acaba se soltando da arvore a então vai caindo, Dérik da um giro no ar e então cai com os pés no chão.
“arr... Tenho que tomar mais cuidado”

Parada para um descanso

Depois dissoo Kaguya para encosta numa árvore do lado da que ele estava treinando, vai descendo de costa ate ficar sentado, coloca a Kunai do lado dele e descansa um pouco. O ninja fica olhando as marcas que ele já conseguiu fazer sempre superando uma a outra.
Dérik fica pensando no que fazer para conseguir chegar ao topo sem problema nenhum, ele fica ali sentando pensando e descasando.

De volta ao treino

O ninja se levanta concentra seu chakra em seu pé novamente e já no chão já vai tentando manter um equilíbrio para no deixar o chakra fluir mais do que deve, correndo para cima e para baixo da árvore, o tempo todo para sempre melhorar a técnica, começo a ir tocando de árvore e a andar de costa pelas árvores em volta.
Mais Dérik comete um pequeno erro de calculo e parte de cara com um tronco de uma árvore, Dérik cai no chão, se recompõem rapidamente e volta à concentração chakra nos pés e subir nas árvores treinado seu jutsu.

Finalizando do treino

Depois de todo esse treino Dérik esta cansado, desse de árvore indo calmamente para o chão ao chegar se encosta-se à árvore e descansa um pouco, apos alguns minutos, Dérik se levanta e vai indo em direção a pedra onde esta sua coisas, o Gennin pega tudo guarda dentro da mochila e coloca a mochila nas costas, senta m pouco na pedra e descansa mais um pouco, apos mais alguns minutos se levanta olha para os lados e vai andando em direção a sua casa calmamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Maio 31, 2010 9:21 am

Inicio o dia

Dérik se levanta em seu horário habitual, mas diferente dos outros dias o despertador não tocou, o Kaguya sem se importa com isso, ele da uma olhada em casa para ver se o jounnin esta por lá, mais não o encontra, então ele se troca e prepara o café da manhã.
Assim que fica pronto Dérik toma seu café da manhã e pega todas as suas coisas, e vai saindo de casa com sua foiça na mão direita.

Caminhada ao campo

No caminho algumas pessoas se afastam de Dérik pelo seu jeito (ele esta todos de preto, usando a toca da capa e com a foice na mão, ele esta parecendo praticamente a Morte), Dérik não se importa muito com as pessoas se afastado vai apenas seguindo o seu caminho em direção ao campo de treino.
Chegando ao portão a dois guardas Dérik não fala nada, como passa por ali todos os dias pelo mesmo motivo ele simplesmente passa, normalmente só fala onde está indo quando os guardas perguntam.
Logo Dérik chega a seu campo de treino, ele vai para seu local habitual (o campo aberto) e coloca todas as suas coisas no chão, menos a foice, então se prepara para começar o treino do dia.

Treino

Dérik olha bem para o céu antes de iniciar seu primeiro movimento, então nota que o tempo está ficando um pouco fechado.
“Parece que vai chover um pouco, mas nada que atrapalhe o treino.”
Dérik então coloca sua mão em posição do “Tora(Tigre)” e concentra sua chakra logo ele começa a criar um clone, o Kaguya mostra que esta com um pouco de dificuldade para fazer seu clone com perfeição, mais não deixa nada a perder, ele se mantém concentrado para criar seu clone em perfeito estado, Dérik então acaba conseguindo fazer o seu clone, então até pensa em fazer o segundo, mais então decide aproveitar que conseguiu fazer perfeitamente o primeiro e fazer um treino com ele.
Dérik então retira uma espada de seu ombro usado Tsubaki no Mai (Dança da Camélia) e então entrega a espada para o clone, Dérik e o clone se posicionam a 2m de distancia um do outro, então logo correm um em direção para o outro para fazer um ataque, Dérik vai treinando suas habilidades de a foice como defesa do clone e assim se defender de todos os ataques, mas já o clone vai atacando com tudo que sabe para acertar Dérik apenas com a espada de osso.
O clone começa a fazer alguns golpes um pouco mais fortes e rápidos, para tentar acertar Dérik que ainda se mantém se defendendo com a foice, mas logo o clone acaba conseguindo acertar Dérik, que então resolve partir para o ataque mais resolve fazer isso usando sua técnica Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu (Técnica do Vendaval da Foice Dançante), então como Dérik parte para o ataque o clone começa a se defender, Dérik vai fazendo dois cortes cruzado usando a foice usando sua força e sua habilidade com a foice, o clone começa a ir indo para traz para ainda se manter se defendendo e ficar inteiro.
Assim que ele começa a fazer isso começa a chover, os dois param e olham para cima olhando a chuva, voltam a olhar um ao outro e logo Dérik volta a atacar e o clone a defender, Dérik começa a usar um pouco mais de velocidade em seus golpes cruzados então assim Dérik faz mais dois golpes cruzados finais usando bastante force e velocidade, então um acaba arrancado à espada do clone e o outro acertando em cheio o mesmo.
Dérik fica ali por um tempinho olhando os resultados de seu treino, Dérik ainda esta tomando chuva e esta ofegante por causa de seu treino então ele vai andando até suas coisas lentamente.

Voltando pra casa

Chegando a suas coisas Dérik pega tudo e ainda ofegante vai indo calmamente em direção a sua casa.
Dérik demora um bom tempo para chegar lá e em todo o caminho ainda esta chovendo, assim que o Kaguya esta chegando à casa a chuva para, Dérik então da um pequeno sorriso por isso e continua andando pra casa.
Chegando lá Dérik coloca suas coisas para secar em um lugar coberto para casa volta-se a chover e então vai tomar um banho.
Assim que termina o banho Dérik vai até sua cama e lá descansa ele descansa o corpo e a mente um pouco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Jun 04, 2010 8:17 am

Inico do dia

Dérik como estava ansioso para o seu treinamento de hoje acordo caindo da cama, então se levanta do chão meio que bravo com sigo mesmo, mas ele estava ainda um com muita vontade de treinar então tenta esquecer o cacontecido, logo o Kaguya vesti sua roupa, toma seu café da manhã, escova os dentes e corre para o seu treinamento comendo e correndo, no caminho Dérik começa a desviar das pessoas e ao mesmo tempo cumprimentá-las e as pessoas já começavam a imaginar que Dérik esta com um pouco de preça, mais os que não conheciam o Kaguya achavam um pouco estranho, mas ele não tava nem ai.

Chegando no campo e se aquecendo

Quando Dérik chega em seu campo de treino, ele já vai para o mesmo lugar de treino que tem feito todos os outros, então lá ele coloca seus equipamentos encostados em uma arvore e começa alongar os braços depois a perna e depois faz alguns abdominais e flexões para ficar pronto para seu treino.

Treino Kinobiri

Depois disso tudo o Kaguya já fica serio para se concentrar em seu treinamento, agora chega de brincadeiras, então Dérik caminha a suas coisas e coloca sua bolsa lá e paga uma kunai e caminha ate outra arvore, chegando lá Dérik se concentra para fazer o Jutsu Kinobiri, em seguida ele da alguns passos para trás, fica uns 3m de distancia da arvore e corre em direção a ela e sobe um pouco, mais então começa a perceber que seus pés estão desencostando da arvora, então já sabia que iria cair então Dérik marca o local com a kunai e da um mortal para traz caindo de pé no chão. Logo em seguida Dérik olha o local da marca.
“Agora vou ultrapassar esta marca”
Então Dérik se posiciona novamente a 3m de distancia, concentra seu chakra e começa a tentar manter o equilíbrio com ele e assim ele corre em direção a arvore e com o jutsu Kinibiri ele vai subindo, quando sente que vai cair novamente Dérik faz o mesmo movimento de sua tentativa anterior.
Dérik observe que passou alguns centímetros de sua tentativa anterior (como não tem como medir ao certo não irei postar a medida), então Dérik começa a fazer tudo novamente.

Fim do treino

Dérik fica por um tempo ali treinando, mais então começa a ficar muito cansado, então pelo seu gasto de chekra quanto pelo esforço de ficar subindo e decendo com um mortal.
O Kaguya vai para perto de suas coisas e então se senta e fica por um tempo ali descansando.
Após algum tempo Dérik se levanta pega todas as suas coisas e vai voltando para casa, ainda não contente pelo seu treino, por não ter conseguido subir até o topo da arvore.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jun 07, 2010 9:15 am

Inicio do dia

Dérik acorda letamente, se levanta e olha para os lados, então Dérik vai até a cozinha e prepara seu café da manhã, logo que fica pronto o Kaguya o toma e já arruma a mesa do café, então pega seus equipamentos e sua capa, assim ele sai de casa e vai indo em direção ao seu campo de treino.

Chegada ao campo

Dérik chega ao local de seu campo e então já começa a ir ao local de sempre onde treinar, no caminho ele observa alguns pássaros e percebe que alguns que sempre estavam por lá não estão mais.
Chegando ao ponto Dérik coloca seus equipamentos encostados na arvore, então ele se afasta um pouco e começa a fazer um breve aquecimento.

Treino

Dérik então termina seu aquecimento, então no momento que iria começar seu treino ele visualiza um pedaço de tronco no chão e tem uma nova idéia pra seu treino.
O Kaguya pega o tronco e leva para o espaço aberto então se concentra e com toda sua força ele lança o tronco para o ar, em seguida com as mãos juntas executa um selo rápido, sumindo em um Shunshin e saltando ele aparecia próximo ao tronco no ar, girava o corpo numa velocidade incrível e golpeava o tronco com um chute, usando a parte de fora da perna esquerda, seguindo com um soco com a mão direita após girar o tronco, então sumia novamente e executava uma seqüência diferente de combinação de socos e chutes a cada vez, usando bastante giro de corpo e quando muito próximo do chão usava as mãos para se apoiar no mesmo, fazendo isso três vezes.
Assim que termina a terceira vez, Dérik da uma leve parada para respirar, ele fica sentado ao lado do tronco (que esta no chão) e descansa um pouco.
Após alguns minutos Dérik se levanta e saca sua foice então ele pega novamente o tronco e novamente com toda sua força (ainda restante) ele lança para cima, e rapidamente ele usa outra vez o Shunshin e então salta então no ar o Kaguya gira o corpo acertando um golpe com sua foice no tronco, gira novamente e o acerta novamente, mais desta vez dérik usa um golpe como se fosse puxar o tronco, então ele vai como se fosse lançar o tronco para cima, logo solta a foice do tronco e com um golpe rápido ele se prende ao tronco e então acerta o mesmo com uma seqüência de chutes, assim que acerta o quinto chute, Dérik vira o corpo e então acerta um golpe forte com sua foice no tronco para jogar o mesmo ao chão, mas a foice fica presa então Dérik também está descendo com o tronco, Dérik põem os dois pés no tronco o solta sua foice dele e ainda em velocidade o Kaguya da um salto para o lado para cair a uma certa distancia do tronco.
Assim que Dérik e o tronco estão no chão, o Kaguya se levanta e olha para sua foice, então vai ao tronco e olho seu estado, Dérik fica imaginado por alguns segundo o que teria lhe acontecido se não tivesse conseguido se soltar do tronco, mais então ele se afasta do tronco e vai indo em direção ao seu equipamento que está encostado em uma arvore lá Dérik se senta para descansar um pouco.

Fim do treino

Depois de certo tempo descansando Dérik pega sues equipamentos e se levanta, logo ele olha para os lado e então calmamente começa a caminhar em direção a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Jun 08, 2010 11:09 am

Novo Dia

Dérik acorda no mesmo horário de sempre, e logo as vai direto tomar seu café da manhã, assim que termina ele da uma arrumada na casa, então pega seus equipamentos e também sua foice, então Dérik vai indo em direção a porta, lá ele respira fundo então sai de casa correndo razoavelmente em direção ao seu campo de treino.

Chegada ao campo

O Kaguya ao chegar caminha até o campo aberto e então segue para um lado do campo onde ficam as árvores, ele pega uma kunai e marca um alvo naquela árvore e então caminha lentamente com a kunai na mão até o outro lado do campo onde havia mais árvores. Ele se aproxima de uma das árvores e então faz a mesma marcação na árvore como se fosse um alvo, mas esse tinha um X no meio. Dérik guarda sua kunai e então respira fundo esticando as pernas.

Treino

Dérik depois de se preparar se posiciona em frente à árvore marcada com um X e coloca o pé nela se abaixando no chão. Ele conta até cinco e então começa a correr fixando sua visão no alvo do outro lado do campo, ele corre com toda sua velocidade tentando manter um ritmo constante. Ao chegar perto do alvo ele se prepara e quando fica bem perto ele salta batendo seu pé no alvo e gira pegando impulso na árvore e correndo para o outro lado agora fixando seu olhar no alvo com o X.
Ao chegar ao alvo do X ele salta colocando um dos pés na marca e gira o corpo novamente pegando impulso e saltando para frente e correndo para o outro alvo. A distância entre os alvos era um pouco grande, mas Dérik continuava com sua corrida cada vez mais rápida. Ao alcançar o outro lado ele agora pulava e acertava o alvo com os dois pés dando uma cambalhota para trás e girando no ar para fica de frente e já começar a correr de novo. Dérik fica correndo de um lado para o outro controlando sua velocidade e variando o modo como pisava nos alvos.
Dérik corria e então decidia marcar quantas vezes ele ia de um lado ao outro. Para isso ele pega uma kunai e então corre até chegar a um dos lados, e ao chegar ele salta dessa vez ao invés de só colocar os pés, ele fazia um risco no tronco com a kunai. Ele repetia seus movimentos algumas vezes até que ficava muito cansado, e parava para descansar.

Fim do Treino

O Kaguya encostava-se a uma árvore que estava marcada e ficava abaixo dela. Ele olhava para as marcações e então se levanta sentindo suas pernas tremerem e então começa a contar os riscos que havia feito. Quando finalmente chega a décima marca ele parava vendo que aquilo ia demorar demais e então se senta encostando-se na árvore e respirando fundo relaxando. Ele estava cansado e não conseguia mais correr, então ele ficava ali sentado por um bom tempo até suas pernas pararem de tremer e elas estavam doendo. Depois de descansar por bastante tempo, Dérik se levantava e então tentava correr novamente. Ele chegava até a outra árvore marcada e então quando ia pular sentia uma dor nas pernas e então se equilibrava e parava de correr se sentando no chão. Ele via que não conseguiria continuar e então lentamente se levantava e saia andando de lá com um pouco de dificuldade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jun 14, 2010 11:41 pm

Bom Dérik eu tomei um tempo para corrigir pra fazer isso com cuidado, não vou falar muita coisa sobre os treinos que eu tive que anular eu e o Luks estamos vendo o que fazemos agora apenas não faça isso a terceira vez ou nós vamos ter que tomar alguma medida mais séria.

1º Treino.
anulado.

2º Treino.
anulado

3º Treino.
Esse ficou legal só não se esqueça de dizer que tipo de clone você usou na próxima ok? >;D
7% de habilidade com a foice, Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu mais 10% e 1 de habilidade com armas.

4º Treino.
Pareceu um pouco o aprendizado de Kinobiri do Anime mas só um pouco então nem vou considerar tirando isso tudo certo!
20% no Kinobiri.

5º Treino
7% em habilidade com a foice
Mais 1 de força e 1 de velocidade.

6º Treino.
2 de velocidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Jun 16, 2010 1:06 pm

Hora de acordar

Dérik acorda meio desanimado, então ele se levanta e lentamente se troca, Dérik vai até a cozinha e lá encontra contra uma carta do jounnin.
[carta]“Dérik estou precisando falar com você.”
Dérik já estava imaginando isso, mas não sabia o que era, já que eles estão á algum tempo sem conversar, mais como Dérik não era muito de conversa decide dar uma saída e ficar um tempo sozinho refletindo com seus pensamentos.
Dérik então pega apenas sua foice e algumas kunais e shurikens, logo vai saindo de casa.

Chegada no campo

Dérik vem caminhando lentamente até chegar em seu campo, assim que chega ele vai até uma parte com algumas pedras de seu campo, lá ele se senta um pouco e olha para o céu.

Fazendo algo

Depois de um tempo ali “brisando”, Dérik levanta e pega sua foice então ele começa a andar em direção a arvores arrastando sua foice [é uma distancia de 10,3m], então Dérik se vira e corre voltando para a pedra ainda arrastando sua foice, assim que volta para as pedras Dérik olha a linha que fez e como esta a foice, então ele decide ir e voltar mais uma vez arrastando sua foice.
Logo que volta ali para as pedras o Kaguya se sente e então olha para sua foice ele percebe que acabou desgastando ela um pouco e também tirou o filamento dela, então Dérik resolve afiar a mesma, assim o Kaguya usa Tsubaki no Mai e pega um osso de seu braço (não era um osso muito grande era do tamanho da curvatura da foice), então Dérik usa Handling of the bone e vai manuseando seu osso para se ajuntar na foice para recuperar as partes gastas da mesma, aproveitando e já vai afiando com o mesmo jutsu.
Dérik vai começando da parte mais próxima do cabo até chegar à ponta, logo no começo parecia ser um trabalho bem fácil, mais conforme vai se aproximando do outro pedaço da foice começa a ficar cada vez mais difícil, principalmente com o seu consumo com o chakra.
Quando Dérik está bem perto do final resolve fazer uma pequena pausa para não forçar demais seu corpo nem seu chakra, Dérik no descanso deixa a mente em branco evitando pensar em qualquer coisa.
Então após alguns minutos Dérik se “retoma” e volta a se concentra para terminar o que começou.
Dérik demora mais alguns minutos mais acaba conseguindo terminar, no final também fica sobrando alguns pedaços do osso que ele tirou logo no começo, pois Dérik não queria crescer sua arma apenas repor o que foi gasto.

Indo em direção a vila

Assim que esta tudo ponto Dérik leva próximo do rosto os pedaços que foram mexidos e afiados, Dérik analisa um pouco para ver se esta tudo certo então ele da um golpe com a foice no chão pra terminar sua análise (o corte corta facilmente a grama no chão), então com isso Dérik guarda sua foice e então começa a caminhar lentamente em direção a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sab Jul 03, 2010 9:05 pm

Tudo certo tirando um osso do tamanho da curvatura da foice não é um osso pequeno (uma foice de duas mãos deve ter uma curvatura de aproximadamente 1 metro)

Você ganha 2 pontos de controle de chakra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jul 19, 2010 7:46 am

Novo dia

Dérik se levanta da cama ainda meio que com sono, então o garoto toma um banho rápido para acordar, logo ele volta para o quarto e já veste sua roupa para ir par um treino, assim que termina de se arrumar o Kaguya começa a preparar o seu café da manhã, em quanto faz isso ele olha em volta para ver como esta o estado da casa para antes de sair deixar tudo arrumado, então assim que seu café da manhã fica pronto Dérik o toma e assim que termina ele da uma leve arrumada em sua casa.
Após alguns minutos arrumando a casa o Kaguya já decide ir para o treino, então ele peca seus equipamentos e sua foice, então ele vai saindo de sua casa.

Chegada ao Campo

Após algum tempo andando em direção ao seu campo de treino, Dérik chega ao mesmo, então ele começa a se direcionar para uma parte mais aberta, mais não muito longe das arvores.
Então andando um pouco Dérik chega ao local desejado (como já conhece muito bem o local ele consegue chegar até lá mais rápido), então o Kaguya vai até uma das arvores e com uma kunais ele faz três círculos, um dentro do outro (o ultimo ficando assim um o raio de meio metro), assim que termina ele deixa suas coisas ao lado a arvore e sua foice ele deixa presa em suas costas.
Dérik então se vira ficando de costas para á arvore e então começa a andar, dando alguns passos de distancia, logo que chega a 8,5m de distancia ele se vira em direção a arvore.

Inicio do Treino

Dérik então começa a concentra seu chakra em sua mão e já ficando sua mira no alvo que fez na arvore logo ele levanta a mão apontando o indicador e o dedo do meio para á arvore (ficando com o polegar levantado e o mindinho e anelar encolhidos, formado assim uma forma de pistola), então Dérik mantém a sua concentração e logo utiliza Teshi Sendan, disparando assim seus dois dedos que estão apontados para á arvore, o Kaguya observo um pouco e quando os dois ossos estão perto da arvore (a +/- 3,4m de distancia) Dérik faz com as mãos o selo “Mi(Cobra)” então ainda no mesmo instante concentrado seu chakra ele utiliza seu jutsu Hone no Ta-Daishou, fazendo com que assim aumente de tamanho ficando assim do mesmo tamanho do alvo, mais no final, Dérik percebe que não foi como ele esperava, pois apenas um dos ossos cresceu e também não fica do tamanho esperado. Dérik não contente com o resultado resolve retomar tudo novamente deis do inicio.
Assim Dérik logo volta a apontar em direção a arvore com uma mão como o formato de pistola (da mesma maneira que da outra vez), novamente ele se concentra para utilizar seu jutsu Tenshi Sendan, lançando logo os dois dedos (tudo isso feita ainda a 8,5m de distancia da arvore), logo Dérik já fica com suas mãos na posição da cobra “Mi”, assim novamente ao ver os ossos aproximadamente 3m de distancia da arvore o Kaguya utiliza Hone no Ta-Daishou, para fazer os dois ossos crescerem e ficarem do mesmo tamanho que o alvo, mas no vamente não sei como Dérik queria, apenas um osso chega ao tamanho desejado o outro também cresse mais cresce praticamente nada, quase impossível de notar a diferença que ocorreu.
Dérik então resolve fazer tudo novamente, mais logo quando vai iniciar ele sente que já gastou muito chakra com suas duas primeiras tentativas e que não terá força para fazer mais uma completamente.
Então com isso Dérik resolve parar por hoje e ir descansar, mais antes de fazer isso ele vai andando calmamente, para não se desgastar mais, em direção a arvore onde ele estava fazendo os disparos, logo que chega Dérik visualiza que apenas um disparo acertou o centro do alvo (que foi o do indicador da primeira tentativa que foi o único a crescer), já os outros acertaram outros cantos, o Kaguya também vê que o osso que ele cresceu do tamanho do alvo foi o único que não ficou preso na arvore, ele apenas deu a pancada, arrebentou um pouco da parte onde acertou (eu esqueci a palavra que usaria no lugar de “arrebentou” ai deixei esta mesmo), já os outros todos ficaram cravados na arvore, sem nem deixar uma pontinha para fora.
Dérik então se senta encostado na mesma arvore contente pelo resultado, não muito pela parte de conseguir ampliar o tamanho dos ossos, mais pelo bom trabalho que ele conseguiu com seu Tenshi Sendan.

Descanso e volta para vila

O Kaguya fica ali descansando encostado na arvore e fica pensando em todas as missões que já passou as pessoas que conheceu e as coisas que já fez então ele logo pensa no que ainda ira fazer, logo já começa a entardecer então Dérik já resolve voltar para a vila, resolve ir ao Ichiraku, já fazia um tempo que não ia, logo se levanta meio torto por ter ficado muito tempo sentado, então pega suas coisas e logo começa a ir em direção a vila, mais diretamente em direção do Ichiraku.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campo de treino Dérik Kaguya
Voltar ao Topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
» [Campo de Treinamento] Kin Senju
» [Campo de Treino] - Uchiha Obito
» [Campo de Treino] - Ezio
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Final] por Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Campos de Treino :: Individual-
Ir para: