Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino Dérik Kaguya

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Yamanaka Tenshi
Akasuna no Hayate
Hyuuga Víc
Aburame Rukisu [ADM]
[GM]Natsuke
Dérik Kaguya
10 participantes

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Novo Dia

Dérik andando serio, pois havia acabado de acordar, olha para um lado olhando pro outro.
Ele vai andando até uma área com pedra mais com poucas árvores. Um pequeno vento passa por ali levados as folhas de um lado pro outro.

Treinando

Ao chegar onde desejava Dérik começa a se alonga apenas suas pernas e braços. Assim que Dérik faz isso um folha acaba caindo de uma árvore próxima e cai em seu rosto.
"Uma folha... me trás boas embraças... Mas agora chega de lembra é hora de treinar"
Assim o Kaguya joga a filha no chão e repete seus alongamento novamente.
Dérik acabava de se alongar e logo em seguida começa a fazer umas Flexões, nada de muito rápido, só pra aquecer. Dérik vai fazendo flexões alguns minutos, em seguida para um pouco e começa a fazer Abdominais por 20 min. Assis que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim Dérik se se levanta do chão, olha a trajetória que vai seguir (procura um caminha com as maiores pedras) assim que encontra começa a correr.
Dérik vai segundo essa trajetória como se fosse uma pista de obstáculos, culpando algumas pedra e contornando outros, após 30 min ele já começa a ir mais rápido, após esse pensamento já aumenta a velocidade bruscamente.
Depois de alguns minutos treinando o gennin começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade da corrida até parar em uma árvore. Ali ele se assenta e fica encostado na árvore por alguns minutos até se recuperar. O Kaguya olha para os lados e começa e se sentir mais relaxado, se sente mais disposto, ele se levanta e retorna a correr. Depois de ter descansado Dérik retorna a correr na mesma velocidade de antes até que depois de uns 10 minutos o Kaguya começa a ir mais e mais rápido, só pensando no em seu futuro, ele vai sem se importar com o seu próprio corpo.
Até que pela alta velocidade não percebe um pedra em sua frete tropeça e vai rolando por uns 15metros, que é ate chegar numa árvore. Dérik.
"Não posso ficar errando assim, tenho que me esforçar mais..."
Dérik se levante se e volta a correr mais não tão rápido, pois graças a sua batida ficou um pouco tonto, entram para se prevenir foi mais devagar.

Voltando a Vila

Depois alguns minutos correndo e concentrando Dérik se sente muito cansado e com dor de cabeça, então decide parar de correr. Ele vai diminuindo a velocidade até chegar à árvore onde tinha parado a outra vez. Ele descansa por alguns estantes, logo em seguida ele sai caminhando lentamente até sair do campo e no caminho vai pensando em algumas coisas que fara ainda em konoha.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz

No primeiro treino Dérik consegue concentrar seu chakra na arma. Inicialmente percebe que ela oferece um pouco de resistência.

“Não é feita de metal de chakra...” – pensa o Kaguya.

Mas depois de um pouco de esforço ele percebe que o chakra concentrado na arma era “sugado e armazenado”. Não teve muita dificuldade em esvaziar suas reservas de chakra.

[+2 Controle de Chakra.]


No segundo treino Dérik acaba gastando um dia inteiro ali; passou fome e ficou bem cansado... adicionou um pequeno osso à obra e se concentrou em mudar sua aparência. O resultado final foi uma espada curta como a da imagem ( não uma montante como a do DMC, já que não foi falado nada disso) de cor branca e fosca. Um ninja normal acharia aquilo meio bizarro, mas o Kaguya não podia imaginar nada mais normal do que algo feito de seus ossos.

[Espada de osso curta editada. + 1controle de chakra +2 habilidade.]


Terceiro treino exigiu mais do físico do ninja. Fez bem em se aquecer por assim dizer; no fim das contas conseguiu treinar bem sua agilidade.

[+1 força +2 Velocidade]

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Outro dia

Dérik vem chegando por ali, andando bem pensativo, olhando para um lado olhando pro outro, pensando:
"Onde será que foi Taisei... droga tenho que parar de pensar nisso ele é bem experiente pode se cuidar sozinho, creio que melhor que eu."
O Gennin vai andando até o campo onde é bem fechado com bastante árvores e pedras.
Uma brisa passa pelo ali bem forte e junto a brisa conseguia se ouvir os cantos dos pássaros, estavam realmente bem distantes então ele sabia que não teria nenhum por ali em meio ao seu treino.

Mais um trein

O Kaguya como no seu ultimo treino resolve fazer um breve aquecimento antes de começar o seu treino, assim ele começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e em seguida ele começa a aquecer um pouco o corpo dando alguns chutes e socos no ar, ele fica assim por um tempinho.
Logo que já sente que esta bem aquecido para começar o treino ele se deita de barriga no chão e logo começa a fazer algumas Flexões, nada de muito rápido o começo. Dérik vai fazendo flexões alguns minutos até que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim o kaguya se se levanta do chão, coloca os braços entre 2 árvores, pega um impulso e sai correndo em alta velocidade, passando por varias árvores e desviando delas.
Ele vai indo cada vez mais rápido e em alguns momentos para desviar de algumas arvores o gennin pula e da uma especie de chute como impulso para assim ter um desvio mais rápido saindo da árvore a frente, nisso o Kaguya vai correndo em em seu campo em um circulo bem grande.
Depois de algum tempo fazendo tal exercício Dérik começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade da corrida até parar em uma árvore.
"Nossa eu deveria ter deixado meus equipamentos antes de começar o treino... mais agora tenho que ir até o fim, vou descansar um pouco e voltar"
Ali ele se assenta e fica encostado na árvore por alguns minutos até se recuperar, nisso ele aproveita para escrever um pouco em seu pergaminho de anotações.
Depois de ter ter descansado e escrito por um tempo em seu pergaminho Dérik retorna a correr na mesma velocidade de antes, não de imediato, mas sim indo aumentando gradativamente até chegar na mesma velocidade de antes e assim mante-la, nisso o gennin vai fazendo a mesmo coisa de antes de sua pausa. O tempo agora já não estava mais colaborando, o vento parou de soprar e o sol começa a castigar com seu calor forte isso alem do cansaço de seu próprio exercício.

Partindo do campo

Com isso o kaguya decide parrar e vai diminuindo gradativamente, só que bem no final ele acaba tropeçando num galho e caindo praticamente de cara no chão, sem mostra nenhuma reação, mesmo estando sentindo a pancada ele se levanta e caminha até uma arvore onde Dérik se senta e descansa um pouco alem de esperar a dor da pancada passar, mesmo não tendo sido uma grande pancada o cansaço do gennin dificulta um pouco,depois de um certo tempo descansando ele se levanta e sai caminhando lentamente até sair do campo.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Dia Novo

O kaguya em sua casa arruma algumas coisas e pega seus equipamentos para sair para um treino, o gennin continua preocupado pois ainda não avia visto Taisei dês de sua volta e ainda teve de ir falar com os regentes e quanto seus companheiros na ultima missão ficaram no hospital. Logo assim que sai de cas tranca a porta.

Campo Hora de treinar

Dérik ao chegar em seu campo de treino se direciona para um ponto onde é aberto e fique de frente para varias arvores, de vez em quando em seu caminho dava uma olhada para traz e pros lados só pra ter certeza que não avia ninguém pelo local, assim que chega o gennin fica parado de frente para as arvores.
"Bem tenho que ficar melhor sempre, então só uma ilusão não é o suficiente, vou melhorar meu Mai sickle bone até virar o Dai Mai Sickle Hone no Jutsu"
Então já pega sua foice em mãos e se começa a concentra seus chakra, se focando na foice e também nos pontos nos quais pretende acertar, após alguns minutos Dérik tenta emitir de sua mente varias vezes a sua foice, como se fosse ilusões, mais ele queria mais, do modo que elas fiquem cada vez mais reais em sua mente O Kaguya começa a concentra mais chakra em sua foice, começa enviando certa quantidade de chakra a ela, após já senti que já foi chakra suficiente, Dérik volta o chakra para ele e então leva toda a forma a sua mente e arremessa a Abara se concentrando ainda na mesmo. Porem de momento não acontece nada, assim ele demonstra que não avia dado certo, vai até a Abrara e volta para o mesmo lugar, assim que esta posicionando ele começa a concentra chakra, tanto em suas mãos quanto na foice, logo que se sente pronto o gennin arremessa a Abara Bone novamente, ainda concentrando-se na mesma consegue finalmente observar seu jutsu fazendo efeito, assim a foice se transformava em 2 atingindo assim duas arvores ao mesmo tempo, e diferente dos efeitos de seu Mai sickle bone desta vez causou o empaqueto, como realmente o Kaguya queria.
Apos isso, ele fica realmente feliz e vai sorrindo até sua Foice novamente e decide fazer seu jutsu mais uma vez para ver se já consegue melhorar ele mais uma vez, porem em sua ultima tentativa novamente fica igual a sua segundo fazendo apenas uma foice amais do que já possui.

De volta para a vila

O Kaguya logo começa a ficar com certa tontura e cansaço, essas tentativas consumiram bastante chakra dele de uma vez, então logo ele vai até suas coisas e se deita ao lado, Dérik coloca sua foice ao lado, sabendo que ela ainda pode estar com o jutsu pronto dentro dela, não queria gastar antes da hora e assim se deita para descansar um pouco.
Após descansar um pouco o Kaguya se levanta sentindo já melhor com pouco de dificuldade Dérik vai para em direção à vila, indo com a capa cobrindo parte de seu rosto novamente.


Spoiler :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Dia apos missão

Depois de um longa noite de sono o Kaguya acorda bem cedo, toma seu café da manhã e em seguida já se arruma para sair, pegando sua foice a alguns equipamentos alem de seus pergaminho de anotações.
Assim que sai de casa coloca a toca de sua capa, como sempre cobrindo parte de seu roto e assim vai seguindo para sem campo de treino sem falar com ninguém.

Treino e pensamentos

Dérik caminhando chega tranquilamente ao seu campo de treino e assim vai para um lugar um pouco aberto para fazer seu treino, no caminho estava muito pensativo sobre os acontecimentos de sua ultima missão, estava pensando no seu próximo paço. Então assim antes de fazer algum treino ele se senta ao lado de uma pedra e coloca todos suas coisa ao seu lado e então pega seu pergaminho de anotações para escrever alguma coisas.
Em quanto escrevia Dérik pensava muito nos acontecimento da missão principalmente no momento que o Ninja fumacento foi assassinado.
"Não entendo por que será que ela fez isso? Kuso isso só complica mais minha vida"
Logo que termina de escrever o que queria guarda seu pergaminho e então fica de pé.
-Bem, tenho que melhorar minha capacidade de combate corpo corpo.
Com esse pensamento o Kaguya faz o selo do tigre e então começa a se concentra em todo o seu corpo, concentrando em seu cálcio para expandir uma boa quantidade de ossos para fora de seu corpo, logo de começo ele percebe a dificuldade que isso seria, porem ele estava decidido. Então ele se mantem concentrado em sua nova técnica estava decidido no que queria, com isso ele começa a cobris sua pele inteiramente com ossos, criando um exoesqueleto, porem no momento que ele tenta se mexer percebe que não consegue, esta completamente sem mobilidade, então com isso ele acaba caindo.
Então o Kaguya começa a desfazer o jutsu para logo começar a fazer tudo novamente, porem tentando dar certo na próxima tentativa.
Logo assim que fica de pé Dérik volta a concentra chakra em todo o seu corpo novamente se mantendo em mente cobrir sua pele com seus ossos. Ele vai expandindo o chakra e o cálcio de seu corpo para fora, ele vai indo com calma e indo bem concentrado para desta vez não ficar travado, assim trazendo cartilagem também para as dobras de seu corpo, assim pouco a pouco o seu corpo vai se cobrindo, o Kaguya parece estar conseguindo, ele se mantém assim até conseguir fazer seu jutsu.
Assim finalmente que fica pronto ele da alguns passos tranquilamente, mais percebe ainda algumas falhas na armadura.
-Tudo bem quem sabe outro dia.
Logo o gennin retira seu jutsu e se senta já cansado ao lado de suas coisas, então pega seu pergaminho e começa a escrever mais um pouco nele.

Voltando para casa

Algumas horas escrevendo e descansando, o Kaguya guarda seu pergaminho.
-Hora de voltar e fazer o que deve ser feito.
Logo guarda suas coisas e começa a caminhar de volta para a vila.


Spoiler :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Novo dia

Dérik logo cedo acorda sabando que agora uma nova vide ele deveria ter, sozinho novamente estava, deveria se fortalecer mais.
Então logo toma seu café da manhã e se arruma para sair, seguida direto para o seu campo de treino o tempo todo de cabeça baixa e usando a toca de sua capa.
No caminho ele até encontra Yume
[Yume]-Olá Dérik tudo bem? - Ela fala sorrindo
Porem o Kaguya apenas passa acenando sem nem se quer falar uma palavra ou levantar a acabeço continua a seguir o seu caminho.
Ela corre um pouco até ele para ver o que o Kaguya tinha, porem ele si mantinha na mesma e com isso ela deixa ele seguir o rumo.

Treino

Dérik caminhando chega ao seu campo de treino e logo já vai indo para um lugar fechado com arvores mais não muito para fazer seu treino, no caminho até o local não parava de pesar em sua vida e nas coisas que ja passou, alem das complicações que teve em sua ultima missão.
Logo que chega onde queria o Kaguya começa a consentra o chakra e a espandir o caucio do proprio para fora, como em seu ultimo treino estava criando sua armadura de osso, em meio a tudo isso é se mantem com as mãos usando o selo do Tigre.
se mantendo em mente cobrir sua pele com seus ossos. Ele vai expandindo o chakra e o cálcio de seu corpo para fora, ele vai indo com calma e indo bem concentrado para desta vez não ficar travado, assim trazendo cartilagem também para as dobras de seu corpo, assim pouco a pouco o seu corpo vai se cobrindo, o Kaguya parece estar conseguindo, ele se mantém assim até conseguir fazer seu jutsu. Mas ainda com muita dificuldade o jutsu não fica como o gennin queria.
Assim que ele o desfaz dava para ver a raiva em seu rosto por ter falhado e em seguida ele dava um soco com tudo a força na arvore ao seu lado.
Assim sem desistir ele tenta novamente fazer o jutsu, ficando inicialmente com o selo do trigre e consentrando seu chakra por todo o corpo, alem de ir modelando pouco a pouco seus ossos de dentro de seu corpo para forma montando assim a sua armadura, ele fica por ali uns 20minutos ate conseguir finalmente montar inteiramente sua armadura, depois tenta andar calmamante para ver se estava tranquilo ficar com a mesma. Mas ainda sim algum movimentos estavam bem complicado, assim Dérik desfaz tudo e logo dava outro soca na arvore.
"Kuso... tenho que conguir deixa-lo em seu maximo"
Mas ao tentar novamente ele ja sente o chakra muito baixa e com isso decide deixar para outro dia.
Logo vai caminhando para uma parte mais aberta de se campo e ali monta uma fogueira, apos acender a mesma o gennin olha bem para ela e pega o seu pergaminho de anotações.
-Isso é minha vida, mas agora eu terei uma nova.
Em seguida ele joga o pergaminho de anotações dentro da fogueira e fica assistindo o mesmo queimar.

Voltando para casa

Depois de ter queimado tudo ele apaga o fogo usando terra e expalha as cinzas.
Logo começa a caminhar em direção a vila novamente.


Spoiler :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 Empty2 primeiros treinos

more_horiz
Sem problemas para citar nos primeiros. Sobre o A Grande dança, só tenho uma coisa pra falar... isso vai me dar um trabaaaalho no futuro! ( pro caso de eu ter que lutar contra você. Laughing
  • 3 Pontos em Velocidade

  • 15% no jutsu.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
50% a mais na técnica do guerreiro de osso. Total agora é 80%, certo ? Smile


bla bla bla e O DÉRIK QUEIMOU TUDO??????? Shocked
ma ma mas... POR QUE??

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Recomeçando uma vida

O Kaguya logo cedo acorda e olha em volta, vendo sua própria casa, observando da mesma que agora estava realmente sozinho e que no momento seria muito difícil mudar isso.
Então ele se levanta e se troca rapidamente, logo arruma a casa. Apos tudo ele pega um livro, Veste sua capa e a toca da mesma e em seguida pega sua mochila (que já contem algumas coisas), logo sai de sua casa trancando a porta em quanto segura a Abara na outra mão.
"Hoje tudo ira mudar... Um novo remeço em minha vida... Nada vai me impedir de concluir o que desejo"
Dérik então começa a caminhar em direção ao Ichiraku, sem falar com ninguém no caminho rapidamente chaga e assim que chega pede para falar com Yume em particular. Yume então leva o Kaguya para uma sala reservada.
[Yume]-O que ouve Dérik que você gostaria de falar comigo?
-Yume a muito eu gostaria de lhe dizer uma coisa e apenas hoje pude tomar a coragem para assim fazer.
O Kaguya se ajoelha no chão pegando na mão da garota e olha bem nos olhos da mesma, que então logo já fica levemente vermelha.
-Yume você quer namorar comigo?
[Yume]-E...E...Eu, eu aceito Dérik
Em seguida o gennin se levanta e os dois se dão um grande beijo e um abraço bem carinhoso um no outro.
[Yume]-Dérik eu tenho que voltar agora para o trabalho, posso lhe ver depois?
-Mais é claro. Fala sorrindo
Logo o Kaguya se despede de Yume com outro beijo e caminha para fora do Ichiraku com um certo sorriso, mas assim que sai ele volta a ficar com uma aparência de serio. Assim ele começa a caminhar para seu campo de treino.

Treino

Assim que chega em seu campo ele caminha em direção a cachoeira e em meio ao caminho ele encontra 2 coelhos.
Sem pensar duas vezes o gennin faz o selo Tora (Tigre), Tatsu (Dragão) e Mi (Cobra), concentrando-se no elemento da terra, indo com seu chakra até próximo aos coelhos, mas sem sair do lugar para não assustar os mesmos, então usa seu jutsu Doton - Son Torture, que então faz com que começa a subir o chão do lado dos coelhos, subindo pouco a pouco conforme a concentração do Kaguya, então logo ele se foca para fazer com que seu jutsu prenda os mesmos, mas bem no momento que ia fechar um dos coelhos consegue escapar.
"Kuso, mas não importa ainda sobrou um"
O Kaguya então continua concentrado em seu jutsu prerdendo pouco a pouco o coelho, diminuindo cada vez mais o espaço dele.
Porem logo o coelo consegue escapar por uma parte que ainda estava meio aberta e em seguida saindo em disparada.
"Kuso, ainda esta demorando de mais, ainda tenho muito a treina-lo."
Assim o gennin continua seguindo o seu caminho em direção a cochoeira, caminhando tranquilamente vai observando o caminho, logo que chega ele se senta e começa a observar, respirar fundo e entrão começa a consentra seu chakra então pouco a pouco vai fazendo os selos e tentando fazer novamente o seu jutsu Doton - Son Torture.
O gennin passa uns 15min usando o jutsu no nada, até que vira apenas so mais uma pedra, logo Dérik levanta e caminha até a pedra, logo dando um soco na mesma, entretanto ainda não estava registente o bastante e assim se desmanchou inteira.
Logo o gennin tenta mais uma vez fazer o seu jutsu no mesmo lugar, desta vez as pedras começas a ir se formando cada vez mais rapidas, então assim que fica pronta o gennin novamente vai até o local e dava um soco, mas apesar de ter se formado mais rapido ainda não estava resistente e assim se desmanchou inteiro.

Fanilizando

Apos sua ultima tentativa o Kaguya volta a se sentar de frente para cachoera mas num ponto ondenão esteja molanho, assim ele pega o livro e então começa a passas por varias paginas ja escritas, assim que chega no meio ele começa a escrever e ali fica por horas, até o momento que começa a anoitecer e partir para sua casa.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Recomeçando uma vida

O Kaguya logo cedo acorda e olha em volta, então lembra-se de vários momentos que passou com seu "pai" e como tudo agora estava diferente em sua vida, assim ele se arruma pegando alguns equipamentos, sua capa e a Abara, logo parte de sua casa, saindo bem cedo e indo em direção a casa de Yume.
Depois de um tempo Dérik chega em seu destino e quando vai abrir a porta ouve a voz de Yume, aparentemente já estava para sair, pensou o Kaguya, então ele decidiu esperar ela sair para lhe fazer uma surpresa.
Ele acaba tendo que esperar uma meia hora até que a menina sai, então ele se aproxima dela.
-Bom dia Yume... Tudo bem com você?
Yume leva um leve susto ao encontra o Kaguya e logo já começa a ficar levemente rosada.
[Yume]-Bom dia Dérik, estou otima... e você lindinho?
-Melhor agora que estou com você. Sorrindo
Com isso a menina também da um lindo sorriso
-Eu vim ver se gostaria de passar o dia comigo hoje?
[Yume]-Eu adoraria, mas tenho que ir para o Ichiraku...
-Se quiser eu posso passar o dia com você lá.
[Yume]-Você faria isso por mim? Não ira nem treinar hoje.
-Para passar o dia ao seu lado Yume, nada mais importa.
Nisso o Kaguya deixa de estar com seu sorriso e volta a ficar serio.
[Yume]-Nossa lindinho, eu ti adoro. O que ouve que você está serio?
-Não foi nada, não se preocupe.
Então ele volta a dar um sorriso e da um beijo em Yume, em meio a isso, ouve-se uma voz de dentro da casa
[Pai de Yume]-Yume não vai esquecer...
Então o Homem aparece na porta vendo o Kaguya beijando Yume
[Pai de Yume]-O que significantemente isso?
Dérik com isso para de beijar Yume e da um passo para traz por causa do susto.
-O..Olá eu sou Kaguya Dérik. Ele estende a mão para cumprimentar o homem.
Porem o Homem nem sequer olha para o gennin fica olhando e esperando a resposta de sua filha. que meio encabulada responde.
[Yume]-Pai, ele é o Dérik de quem lhe falei...
[Pai de Yume]-Então ele é o garoto que lhe pedil em namoro e nem se quer vei aqui para falar com sua familia?
Ele vira para Dérik, que logo nota que iria ficar muito tempo no vaco e então abaixa sua mão.
-Bem senhor, eu tive algumas complicações, mas agora que pude vim até sua casa hoje.
Os três ficam ali conversando mais uma meia hora até que Dérik e Yume consigam explicar que estão namorando e fazer o homem entender que se gostam.
Logo os dois jovens se despedem e caminhão juntos em direção para o Ichuraku, o Kaguya vai flertando quase que o caminho inteiro, até chegar no Ichiraku.
[Yume]-Agora vou ter de ir trabalhar lindinho, se quiser depois você vem aqui para voltarmos juntos, tudo bem?
Dérik da outro beijo em Yume e em seguida responde sorrindo.
-Tudo bem.
O Kaguya espera até ele entra no comercio e então começa a seguir o caminho pensando no que faria hoje.
Então ele começa a caminhar e encontra um ferreiro fazendo algumas katanas e decide se aproximar.

Hora de Aprender

Assim que se aproxima, mas nem tanto para não atrapalhar o serviço, o gennin observa atentamente o homem forjando, porem o homem acaba se sentindo incomodado com o garoto o tempo todo ali olhando.
[Homem]-Pois não? Posso lhe ajudar?
-Ah... é... é que eu gostaria de aprender a forjar grandes armas, comovê eu já consegui fazer uma.
O gennin demonstra sua Abara Bone, o Homem observa a Foice de atentamente.
[Homem]-Muito interiçante sua arma, você que realmente a fez? E ainda diz que quer aprender a fazer grandes coisas?
-Bem, é que na verdade todo o trabalho com os ossos fui eu que fiz, sou bom em criar coisas com osso, mais o trabalho estra em minha foice foi um antigo amigo que não vive mais por aqui que fez para mim, ai gostaria de aprender a forjar melhor.
[Homem]-Entendo, e você já tem algum conhecimento?
-Sim, mais ainda é muito pouco.
[Homem]-Bem, eu tenho bastante trabalho por hoje, se quiser me ajudar a terminar a cota do dia eu posso lhe ensinar um pouco mais.
-Sim, seria ótimo.
[Homem]-Bem o que você já sabe fazer?
-Algumas kunai, shurikens e até algumas espadas bem simples
[Homem]-Certo, ali dentro no lado direito começe a fazer as kunais, faça uma e assim que estiver pronto venha me mostra se estiver tudo certo pode ir fazendo as outras.
O kaguya concorda e vai para o local, pega o equipamento a começa a esquentar primeiramente o ferro, assim que fica numa boa temperatura, despeja numa pequena forma para uma kunai e joga um pouco de água para esfriar, assim que fica o gennin coloca novamente no fogo para esquentar e depois tira a mesma para dar a melhor forma e resistência. ele fica por ali uns 25min até terminar a kunai.
Então o Kaguya leva para o homem, que com um alicate pega a kunai do gennin, observa atenta mente
[Homem]-Bom, mais ainda não esta de alta qualidade.
Assim o Homem passa algumas dicas ao gennin que logo volta a trabalhar, me sua segunda tentativa ele demora mais uns 35 min para fazer 1 kunai, desta vez o homem realmente gosta do trabalho, mas critica que o garoto avia demorado tempo demais para fazer uma arma, então passa mais alguns conselhos e o kaguya volta ao trabalho, desta vez usando uma forma para 3 kunais, para fazer as três de uma vez


[Vou deixar em mais de um post, por que acabou ficando grande de mais este xD]

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Continuando a Forjar

Dérik agora não vai mais levando para o homem, já começa a ir deichando separado.
-Senho quantas kunais é para fazer?
[Homem]- Trezentas garoto, temos de fazer trezentas.
O gennin acaba engolindo seco pois ainda estava fazendo de três em três, mas logo que vê que começa a pegar o jeito pega uma outro forma, para ir fazendo de 5 em 5.
"Nessa velocidade so vamos terminar quando tiver de ir embora, temos de terminar logo."
Assim o gennin faz o selo do tigre e usa Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos), criando assim 2 clones, assim os três começas a trabalhar usando cada um uma forma de 5 kunais, parra assim terminar o trabalho mais rápido.
Apos algumas horas o homem entrava e observava o Kaguya trabalhando, mas não fala nada apenas passa e vai para uma outra sala, de lá era possível ouvir as batidas de ele estar trabalhando em outras armas. Porem depois de mais algumas horas o homem volta ali na sala onde Dérik estava.
[Homem]- Muito bem, agora quero que você comece a fazer as shurikens.
-Quer que eu faça dos dois, pois ainda não terminei as kunais
[Homem]- Não, agora preciso de Shurikens o mais rápido possível
Logo o Kaguya concorda, mas antes de começar a fazer o homem novamente passa algumas instruções sobre a produção da arma e assim o gennin começa a trabalhar juntamente com seus clones.
Assim eles foram passar o dia, até chegar o horário de almoço, o homem chega até o gennin e pergunta
[Homem]-Você gostaria de comer alguma coisa, irei ir pedir la no Ichuraku
Dérik ao ouvir do ichiraku lembra de Yume instantaneamente, mas logo volta a se concentra no que estava fazendo.
-Sim, gostaria de um ramen de frango. Aproposito meu nome é Kaguya Dérik.
[Homem]-Muito prazer Kaguya, pode me chamar de Oshawott, vou ir lá buscar, continue trabalhando.
Logo o Kaguya da um sinal positivo com a mão e continua a trabalhar com a shurikens, imaginando que Oshawott as coisas que ele iria lhe ensinar, Dérik também pensa em Yume e nas coias que ainda viveriam juntos pela frente, ele pensa sobre algumas coisas que avia escrito em seu pergaminho do qual avia queimado e nas coisas que tem escrito em seu livro, assim volta a toda ao trabalho.
Apos alguns estantes Oshawott volta, mas não vem com nenhum comida, o gennin acha estranho mas antes que fale alguma coisa o Homem já se pronuncia
[Oshawott]-Bem eu pedi para entregarem, assim podemos trabalhar e também você podera pagar o seu.
-Certo, muito obrigado Oshawott.
Assim Dérik volta a trabalhar em quanto Oshawott observa o quanto o gennin ja avia feito.
[Oshawott]-Você tem talento garoto, continue assim
Apos isso ele passa mais algumas dicas para o gennin e vai para outra sala trabalhar em outras armas, assim o gennin e seus clones continuam trabalhando para forjar rápido e com o máximo de eficiência as shurikens até que então Yume aparece.
O Kaguya deixa os clones trabalhando e vai atender sua namorada.
-Olá Yume...
[Yume]-Oi lindinho, esta trabalhando aqui hoje?
-Sim, estou ajudando o senhor Oshawott e ele esta me ensinando algumas coisas
[Yume]-Fico feliz em saber que não esta se arriscando em nada hoje. Ela fala sorrindo
[Yume]-Vim trazer o pedido de vocês. Uh... o Ramen de frengo é seu neh?
-Sim... Sorrindo
[Yume]-Você so come isso?Dando uma leve risada -E aque esta o pedido do Sr. Oshawott
-Muito obrigado Yume, eu levo ali pra ele
Assim os dois se despedem novamente com um beijo. Logo depois de Yume partir de voltar para o ichiraku o Kaguya leva o pedido do Oshawott até ele, ele estava fazendo alguns espadas grandes e alguns outros itens, Dérik não quis atrapalhar, tinha que voltar e terminar o que avia sido pedido para assim poder aprender mais.
Apos algumas horas Dérik já avia terminado de comer e também feito varias Shurikens, sem saber quantas tinha que realmente fazer, parou e deixou apenas seus clones e foi ali falar com Oshawott, porem ao chegar na outra sala ele estava falando com outro homem, assim o gennin se escondeu atras de uma mesa, só sendo possível ver Oshawott e ouvir o que eles estavam falando.
[Homem]-Onde esta o meu pedido? Eu quero ele agora!
[Oshawott]-Acalme-se logo já estara pronto, um garoto na outra sala esta me ajudando a terminar tudo.
[Homem]-Um garoto, esta de brincadeira comigo, e o que contou a ele?
[Oshawott]-Nada ele so pedil para eu lhe ensinar a forjar entroca iria me ajuda aqui.
O homem se virava e passava a mão na cabeça, loo virava rapidamente dando um soco no rosto de Oshawott
[Homem]-Quem é o garoto Oshawott, quem é ele?
[Oshawott]-O nome dele é Kaguya Dérik.
[Homem]-Então ele esta aqui em konoha!? Muito bem quero tudo pronto até amanhã, si não... Você sabe o que ira acontecer.
O Homem derruba algumas coisas e sai por uma porta que avia nos fundo, aos pouco Oshawott vai se levantando e voltando ao trabalho.
"Caraca, o que foi isso? E quem era aquele cara? Como ele me conhecia? Melhor eu voltar ao trabalho"
Dérik volta rapidamente ao lugar onde estava voltando ao trabalho, até que Oshawott aparece na porta o chamando e assim o gennin vai até ele
-Sim?
[Oshawott]-Já esta bom por hoje garoto, se quiser voltar aqui amanhã fique a vontade.
-Pode deixar irei comparecer mais veses
[Oshawott]-Garoto você já esteve fora de konoha
-Sim algumas vezes em missões, por que?
[Oshawott]-Nada, so por curiosidade
Assim logo os dois começão a falar so sobre forja, as dificuldades, as coias que tem de fazer para deixar a armas em seu melhor estado, até mesmo como concertar algumas.

Fim de um longo Trabalho

Logo quando começa a anoitecer Dérik avisa que já tem de ir, então se despede de Oshawott e caminha até o Ichiraku, ali ele se encontra com Yume, o que ocasiona dos dois se darem um beijo um no outro.
[Yume]-Dérik hoje eu vou ter de sair com meu pai, tudo bem?
-Claro Yume, divirta-se em
[Yume]-Vai ser um pouco dificil lindinho
Logo o gennin leva ela até a casa, para se encontra com seu pai. Dérik então apenas se despede com um beijo no rosto de Yume e logo parte para sua casa


Nome do Jutsu: Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Clã: Kaguya
Rank: C
Selos: Tora (Tigre)
Descrição: O usuário cria um clone idêntico, usando alguns ossos de seu corpo que estão completamente expostos para fora de seu corpo, o clone consegue apenaossui uma pequena quantidade de chakra que é utilizado para fazer o próprio jutso de clonagem. Estes clones podem até auxiliar em jutsus esse jutsu, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circula-tório de chakra com o pouco de chakre existente neles. As qualidades do clone são baseadas em um terço do usuário.
Nota: Cada Bunshin the Bone pode fazer um (1) Jutsu.
Nota²: O usuário vai expulsando cálcio para fora de seu corpo, assim ele " se cobre" fazendo um molde, que acaba virando o clone
[Quanto maior a % mais resistentes fica os clones]

Spoiler :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
~ Análises ~

Treino 1: Hey, o Dérik agora tem uma namorada. -q
Bem, usar o Word pra fazer os textos ajudaria bastante, né não Bro? Os erros de português são frequentes. Hm, eu achei que se passou rápido o treino, deu ideia que foi uma coisa feita em menos de uma hora devido a narração. Faltou mais detalhes. =)

Treino 2-3: Hm, a maior parte dos treinos foram diálogos. Novamente os erros fortes em português e a falta de detalhamento e de noção de passagem de tempo nos posts.

~ Recompensas ~

+15% no Son Torture

+15% na sua Habilidade de Forja.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Um novo dia

O Kaguya levanta logo de manhã, agora que avia voltado de sua missão e agora já era um novo chunnin.
Assim ele toma seu café da manhã e em seguida vai tomar um banho tranquilo, quando terminar ele já coloca de suas vestes habituais que são todas pretas, alem de sua capa e em suas costas prende a Abara Bone.
Em seguida ele começa a partir em direção ao seu campo de treino, no caminho ele fica imaginando sobre as possibilidades do ter passado realmente o CS já que ele aderia a ter terminado.
No caminho algumas pessoas o cumprimentam porem ele nem se quer mostra atenção nenhuma, estava muito concentrado sobre seu futuro e as situação que no momento esta a vila.
Até que então Yume aparece.
[Yume]-Dérik...!!! você voltou. - Ela olha seus rosto e vê a cicatriz – Esta tudo bem com você?
E apesar de gostar muito de Yume o Kaguya nem se quer olhou nos olhos dela, passou pelo lado dela e em seguida colocou a toca de sua capa, seu rosto claro e no momento sem expressão fazia com que demostra-se uma especie do ódio por alguma coisa vindo do gennin de ossos.
Yume até tenta voltar a ir na frente dele, porem todas as suas tentativas passam em vão, a menina até começa a ficar preocupada que realmente tenha acontecido algo com ele ou que ele não a amace mais.

Treinando para se fortalecer.

Assim que chega em seu campo de treino Dérik ainda esta com a mesma face, ele retira a toca e pega em mãos a sua foice, pouco a pouco ele caminha para uma parte de seu campo que é bem aberta.
Ele então segurando a foide com as duas mãos de frente para o seu corpo e o fio da lamina da arma apontada na mesma direção que seus olhos (não apontado para os olhos, mas sim apontado para o mesmo lugar que Dérik olha), assim ele começa a concentra uma grande quantidade de chakra em sua foice tentando ver até o limite da mesma, ele em meio a essa concentração evitar prestar atenção em qualquer coisa, qualquer uma ou mesmo sequer ter outro pensamente que não seja referente ao fato do que ele estaria fazendo, o gennin queria ver até quanto sua foice aguentaria de chakra e também se conseguiria usar da mesma para pegar em seguida o chakra de volta.
O sol forte estava batendo bem nas costas do gennin e com isso o cansaço e esforço que ele fazia começava a dificultar, mas mesmo assim ele estava disposto a continuar para conseguir ver e conseguir obter o que realmente queria, pois tinha que ter o poder, conhecimento e controle total de sua arma, alem de ver as falhas da mesma.
Pouco a pouco ele continua a enviar o chakra e tentar pegar o chakra da foice (mesmo que drenar ele não consiga ele esta tentando), também vai se sentando pouco a pouco e virando sua arma deixando assim a mesma na horizontal.
O vento começava a bater no gennin de ossos vindo do lado o sol já não estava mais tão forte então ele usa de seu jutsu Handling of the bone para manipular assim os ossos de sua arma, melhorando a mesma a arrumando os problemas que vinha a encontra com esse treino e os que foram causados na utilização da Abara.
Não avia muito para que ele meche-se com seu jutsu, avia feito tal coisa apenas para evitar problemas futuros com sua arma alem de assim também deixá-la melhor e pronta para uma próxima luta.
Em seguida ele volta a se concentra, mas em vez de ficar apenas focado no chakra em sua arma ele também tanta manter um equilíbrio em seu próprio corpo, para melhorar mesmo o seu próprio controle de seu chakra alem de melhorar o controle com o chakra do qual é passado pela seu foice.
Pouco a pouco o Kaguya começa a ficar com canseira, exaustam e dores no braço e cabeça, assim ele para com o que estava fazendo tanto com a foice e quanto o que fazia com o chakra em seu corpo, assim ele se deita exatamente aonde esta.
Quando será que eles viram entra em contato novamente??
tenho que conseguir já resolver tudo, antes que seja tarde.”

Assim Dérik se mantém por mais uma hora deitado apenas refletindo nas novas situações que viriam pela frente, logo ele se levanta pega sua foice e começa a caminhar em direção a vila, por lá ele não vai para sua casa ele caminha para ficar mas atualizado possível com a situação da qual esta a vila, ele se focava em observar a guarda de konoha. Pelo caminho novamente ele não fala com ninguém ao mesmo que seja da guarda um dos Uchihas, ai ele perguntava como esta a situação, mas em nenhum momento monstra o que queria ou pretendia.


Spoiler :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Recomeçando

O Kaguya levanta logo de manhã, olhava para o lado e via aquele colete que lotou, batalou e arriscou sua vida para conquistar, então da um pequeno sorriso, mas logo em seguida o seu sorriso desaparece quando ele olha para sua capa, já limpa e lavada de sua ultima missão.
Assim ele se levanta e caminha direto para o banheiro e lá toma seu banho, assim que termina já limpa tudo e veste roupas todas pretas e em seguida só faltava ele colocar o colete, então ele olha para o colete e sua capa, para a capa e seu colete, como se ele estive-se escolhendo o futuro que iria seguir de sua vida.
-Lo...go est...ará cheg....ando o dia, mas ain...da não é.... a hora.
E então em seguida ele pega o colete e veste o mesmo deixando sua capa e em seguida ele toma seu café da manhã. Apos isso Dérik olha a louça que avisa usado para comer no mento e então já começa a lavar a mesma, tomando cuidado para não se sujar com o colete novo, quando terminar ele já pega sua a Abara Bone e a prende nas costas.
Em seguida ele começa a partir em direção a cidade indo de direção a seu campo de treino, no caminho ele já faz o selo do tigre e então faz uso de seu jutus Ninpou - Bushido Hone do qual já molda completamente sua armadura de ossos, ele para um pouco para ajeitar suas vestes para não rasgarem com o aumento do volume de seu corpo, logo em seguida já volta a seguir o seu caminho.

Apos um tempo de caminhada Yume estava afrente, mas desta vez ela não se aproxima do Kaguya, pois estava com um certo medo do outro dia, logo ele desfaz sua armadura e então vai falar com sua namorada.
-Yume.
Yume olha para ele, mas ainda não fala nada.
-Gost...aria de lhe pe..dir desc..ulpa por on...tem.... eu estava com a cabeça cheia de problemas... não que...ria deixar você preo...cupada, mil perdões
Ela olha para Dérik e então o abraça.
[Yume]-Tudo bem, mas se fizer isso novamente eu mato você, tudo bem
O Kaguya da uma leve risada e abraça Yume também, em seguida ele da um beijo nela.
-agora tenho... de ir indo.
[Yume]-Eu também tenho que ir voltar para o trabalho. -Ela da um beijo nele novamente. -Vê se toma cuidado em.
Dérik sorri e com a cabeça da uma resposta positiva, em seguida cada um volta a seguir o caminho, logo depois que começa a caminhar novamente ele faz o selo do tigre e usa seu jutsu Ninpou - Bushido Hone novamente, voltando a fazer sua armadura e logo caminha em direção ao seu campo de treino.


Focando-se em seus objetivos.

O Kaguya chega em seu campo e caminha para uma área mais fechada possível com as arvores, ali ele vai até o canto da arvore, tira seu colete e sua jaqueta colocando as duas coisas encostadas.
Ele salta para cima de um dos galhos de uma das arvores e então começa a visualizar uma especie de rota, caminho que faria, do qual daria para usar muito de sua habilidade e de sua velocidade.
Assim que consegui ver ele começa a saltar entra os galhos da arvore e a cada salto ele usa um pouco mais de impulso de tal forma que aumente também a sua velocidade, assim que começa a estar em uma boa velocidade ele começa a tentar fazer alguns movimentos bem mais violentos, como em vez de seguir em frente ele salta com tudo para um outro galho na diagonal, mesmo sem se importar com os troncos a frente. De tal forma alguma vezes ele acaba batendo com tudo o corpo em alguns troncos, ele fazia tal coisa para ver e em seguida poder melhorar a estrutura de sua armadura, não impostava as condições ele sabia que para o que queria teria de fazer tal coisa, para conseguir o que queria iria ter de derramar de seu próprio sangue no caminho.
Toda vez que batia ele ia até cair no chão, o que fazia sua armadura arrebentar ainda mais, logo em seguida ele saltava novamente no galho a cima e começava o processo tudo novamente até ganhar velocidade.
Assim acada três vezes que o Kaguya caia ele parava um pouco ao chão caminhava até o inicio da trajetória(onde esta sua foice e o colete), faz o selo do tigre novamente e concerta sua armadura danificada.
Pouco a pouco ele começava a bater menos nas arvores, parecia que estava pegando o jeito de fazer tal coisa em tal velocidade, mas então o vento começava a bater bem forte, vindo ao contrario dos saltos do novo chunnin, com isso a batidas e as quedas começaram a ser mais frequentes, mas ele persistia, pois tinha que conseguir cumprir seu objetivo.

Fim por exaustam

Pouco a pouco Dérik vai se cansando, diminuindo a sua velocidade, mas não por vontade própria mais sim por causa do cansaço e o consumo de chakra que teve em seu treino.
Mesmo sabendo de tal fato o chunnin resolve persistir e tentar uma ultima vez, usando tudo que podia em meio aos impulsos para os saltos, desviar dos galhos e troncos das arvores, a velocidade ia aumentado rapidamente, mas então novamente o vento bate ele com isso usa do vento para aumentar a velocidade do vento e ir para o mesmo lado que ele, para assim fazer um salto mais rápido e de melhor condição, com isso ele acaba conseguindo e seguindo sua rota, mas logo outro vento inesperado acaba batendo do outro lado e assim fazendo ele ir de frente de um galho, fazendo o mesmo se jogar.
De fato se não fosse sua armadura o Kaguya teria se machucado muito mais, então meio que manco pela dor desfaz toda a armadura, que já estava completamente arrebentada, ele caminha até suas coisas e logo já coloca a jaqueta e pega sua foice, com o uso da mesma como uma especie de bengala ele começa a caminhar para a vila novamente.


Spoiler :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Mais um dia

Logo cedo o Kaguya acorda imaginando o que faria, já imaginando um treino de fato, como agora seria um chunnin teria de treinar mais para melhorar suas condições e dimensões, para se fortalecer e se aproximar cada vez mais de seus objetivos reais, como não utilizada mais do pergaminho para anotar tudo que fazia e planejava, começava a ter de confiar muito em sua memoria, mesmo sabendo que isso serio um risco, ainda assim estaria protegendo muito mais as informações de seus objetivos, evitando muito mais que alguém descobra-os, assim ele parte em direção ao seu campo de treino, pensando em algumas coisa sobre seu futuro.

Aprendendo, Desenvolvendo

O Kaguya seguindo seu trajeto chega ao seu campo de treino, ele logo caminha para uma área mais aberta, onde costuma realmente ficar em maioria de seus treinos.
Assim que chega onde gostaria olha para os lado, observando tudo pouco a pouco então decide que já esta na hora que melhorar suas habilidades, pois agora que virou chunnin não poderia se manter no nível atual, logo ele pega a sua foice e começa a fazer alguns movimentos simples com a mesma, como um golpe horizontal, vertical e até mesmo alguns cruzados, pouco a pouco ele começa a ir dificultando os movimentos tendo de fazer os mesmo jogando de uma mão para outra, alem de ir cada vez mais rápido, usando de sua habilidade com armas ele arremessa duas kunais para cima, uma ele tentar pegar usando a ponta da foice na abertura da kunai e com o cabo da foice ele tenta acertar a outra que foi arremessada.
Mais o chunnin ainda não conseguiu fazer o movimento de forma que as duas kunais caiem ao chão, logo em seguida ele as pega novamente e arremessa mais uma vez para o alto e com a Abara Bone se prepara para tentar fazer o mesmo movimento novamente, porem desta vez ele vai se concentrando na velocidade da decida das kunais e na velocidade que deveria usar sua arma para conseguir acertar os alvos em cheios.
Desta tentativa Dérik acaba conseguindo acertar as duas kunais, entretanto não da forma que queria, pois a da que ele tentou pegar usar a ponta da foice acertou no meio da kunai jogando-a meio distancia do Kaguya, já a que ele tentou acertar para afastar acertou no espaço prendendo fazendo assim a kunai ficar presa a Abara.
Nada satisfeito com o resultado atual Dérik pega as duas kunais novamente em mãos e mais uma vez as arremessa para o alta, desta vez ele jogou com um pouco mais de força, para que elas dessam mais rápidas e também tento um tempo a mais para ele pegar e se preparar com sua foice, isso em quanto as kunais sobem, então assim que as mesmas começam a descer o chunnin já estava pronto e logo faz o seu movimento com velocidade e foco em seu objetivo.
Desta vez ele consegue fazer exatamente o que queria com o cabo de sua arma, acertando a outra e a afastando dele, porem mais uma vez ele não conseguira acertar a outra kunai que estava tentando pegar usando a ponta de sua arma.
Logo então ele pega as duas kunais novamente, respira fundo, se concentra nas mesmas e então joga novamente para cima, mas desta vez o seu objetivo será pegar as duas kunais usando da ponta da foice, usando de toda sua habilidade com a arma para conseguir.
Desta vez o Kaguya já podia abri um pequeno sorriso, pois avia conseguido pegar uma das kunais, mas por não ter conseguido as duas como queria o sorriso foi esquecido e trocado por uma boa terminação em conseguir seu objetivo e terminar esse treino, ele novamente pega as duas e arremessa novamente e se mantém nesse processo até conseguir pegar as duas.
Sabendo o risco de uma das kunais cair no local errado e lhe acertar ou mesmo uma delas escorregar e vir para sua direção ele continua com o treino, mas com isso fica atento para que caso tais fatos aconteçam ele já esteja pronto para desviar, ou mesmo tentar se defender (mais provável sempre desviar).

Hora de ir para casa

Após mais algumas horas fazendo tal exerci-o com sua arma seu braço já começara a cansar, por causa de tantos arremessos e movimentos com a Abara Bone, sendo assim o Kaguya decide parar e encerrar o seu treinamento do dia, logo guarda suas coisas e prende novamente sua Foice em suas costas e assim parte para a vila.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Mudanças

Dérik caminhava pelo comercio de Konoha observando algumas coisas, ele estava todo de preto, com o colete verde por cima e sua Foice de ossos presa em suas costas.
Ele observava algumas coisa do local, estava realmente procurando alguma coisa, mas parecia que ali realmente não tenha o que ele queria, mas o que ele queria? De alguma forma o chunnin sentia que ainda faltava muitas coisas em sua vida, porem era como se ele não soubesse tudo que realmente gostaria de ter, só que sentia que realmente precisava de tais coisas, ele caminha até a loja de armas e olha algumas, observa atentamento o formato e até mesmo pega algumas em mãos para “sentir” a mesma, mas no final ainda não era nada do que ele queria.
Assim após um tempo caminhando ele decide ir para seu campo de treino, para ir treinar um pouco mais de suas habilidades.

Aprendendo, Desenvolvendo novas Armas

Chegando ao seu campo de treino o Kaguya caminho até o seu local de costume, que é uma parte de campo aberto com pouco grama e algumas pedras, ele observa o tempo e o local ao redor e como estava um sol não muito forte e uma leve brisa passando Déirk então decide melhorar o seu desempenho com sua forja óssea, assim ele faz o selo de mão do tigre usa de seu jutsu Ninpou - Bone Bunshin criando assim um clone de ossos, logo que ele fica pronto a sua frente ele o acerta um soco em cheio fazendo assim o clone virar uma pilha de ossos.
Depois disso o chunnin junta os ossos e se senta a frente deles, logo faz mais algumas posições de mão e concentrando seu chakra ele pega dois ossos e com seu jutsu Handling of the bone ele começa a moldar, inicialmente ele estafa fazendo apenas uma base, de forma que fique de melhores condições para o usuário da nova arma que o Kaguya estiver fazendo tenha melhor aderência e firmeza em quanto a segura.
Pouco a pouco a base vai sendo moldada, com isso o kaguya pega algumas peças da costela para continuar o molde, ele não imaginava terminar a arma no mesmo dia, apenas já deixar com uma base para depois terminar os detalhas, pouco a pouco ele vai moldando de forma para que a arma comece a tomar uma certa forma de machado (no caso anda seria uma machadinha), o chunnin um pouco por causa do sol e de sua concentração, sua mente estava a mil, pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo, mas ele tentava manter o foco no que fazia no momento, para assim conseguir terminar.
Ele sentia o seu chakra sendo consumido pouco a pouco em meio a moldagem da arma, mais em meio a sua concentração ele tinha que conseguir terminar, assim que ele termina aquele molde do machado só deixando faltar somente alguns detalhes para a arma ficar realmente pronto o Kaguya então pega outros dois osso e logo começa a fazer uma nova base, como a da outra arma ele queria deixar já em boas condições a base de forma que tenha aderência e firmeza.
O vento que vinha começava a esfriar mais e algumas nuvens começavam a se aglomerar no céu, vendo isso ele já imaginava que dali viria chuva, mas que isso não poderia para o seu processo de aprendizagem e melhoria de seu armamento, com isso ele logo pega mais alguma peças da costela para já começa a fazer o segundo machado, pois agora não poderia perder tempo.
Após um tempo moldado aquele segundo machado o Kaguya logo já separa algumas peças da costela e pega mais dois ossos e já rapidamente começa a fazer a base, da mesma forma que foram feitas as outras. Mas quando ele começa a fazer o terceiro machado a chuva começa a cair e com ele estava em um campo aberto não teria nenhuma cobertura para lhe proteger da chuva no momento, assim com isso dele decide fazer apenas só mais uma coisa antes de partir, terminar os machadinhos, para então partir para sua casa.
Sua concentração parecia estar maior, ele não queria ter erros na quele momento, ele imaginava alguns machados dos quais ele avia visto até mesmo na loja de armas e em sua vida, ele não queria fazer os três iguais, mas em tais condições o melhor seria mesmo fazer de tal forma. Pouco a pouco ele ia moldando, terminando as três machadinhas, pouco a pouco ele vai terminando, os ossos que sobrase o chunnin iria deixar ali mesmo, para caso posse usar uma próxima vez ou mesmo deixar a marque mesmo de que já estevo por ali.

Hora de ir para casa

Assim que ele consegue terminar o seu pequeno trabalho do momento ele junta os machadinhos, pega com ele e logo se levanta, então logo começa a caminhar em meio a chuva em direção a sua casa. No caminho ele fica olhando para as armas que haveria criado no dia e imagina sobre o que poderia fazer com as mesmas.
Ao chegar em sua casa ele guarda em seu armário as machadinhas e logo vai tomar um banho para tirar a roupa molhada da chuva e também poder em seguida descansar mais em seu dia.


Spoiler :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Um Bom Dia

Logo cedo o Kaguya estava a sair de sua casa, vestindo sua roupas padrões todas petras só que em vez de estar com sua capa preta o chunnin estava de uso do colete verde. Assim que fecha a porta o mesmo se espreguiça e então começa a ir caminhando em direção ao centro, para fazer uma visita a Yume.
Ele caminha calmo e tranquilo, assim que chega ao local caminha para o Ichiraku e lá ele vê a garota já estava trabalha e atendendo uma mesa, então Dérik encosta logo na entrada e fica admirando Yume, sem sequer fazer algum som para não atrapalhar ela no trabalho, era possível ver um belo sorriso no rosto do chunnin, que logo começa a pensar em varias coisas de sua vida.
“Tão linda... mas com o que tem me acontecido e o meu futuro será que serio o certo continuar com esse sonho?”
Logo o sorriso dele desaparece por causa de tal pensamento, então quando ele vira de costas para sair do local Yume o vê e corre em sua direção.
[Yume]- Amor.... tudo bem com você? … já estava saindo e nem iria falar comigo?
Em seguida o Kaguya se vira e ela da um abraço nele, que logo volta a ficar com um pequeno sorriso no rosto abraçando ela também
-Esta tudo bem comi...go, só vim ver como vo...cê estava, por isso j...já esta...va indo.
Ele olha no olhos dele e ela nos dele e logo em seguida eles se dão um beijo, mas logo que o patrão vê os dois se beijando já grita.
[Homem]-Yume!! Os clientes estão lhe esperando, fala para o seu namoradinho voltar quando acabar o horário de serviço!
Assim os dois acabam parando o beijo e o Kaguya da um leve rizada.
-Por isso não que...ria lhe atrapa...lhar você amor, depo...is agente se fala.
Então ele da outro beijo em Yume para se despedir momentaneamente e ela sorrindo logo volta para mais a dentro do ichiraku para voltar ao serviço, logo depois o Kaguya começa a caminhar para fora indo para a direção dos portões de konoha, ele começava a imaginar em já ir para o seu campo, para treinar mais, assim então ele parte para lá.

Forjando Novas Armas

Caminhando pouco a pouco até chegar ao seu campo de treino e assim que chega o Kaguya olha para os lados e relembra vários momentos, treinos e dias que passou em tal lugar, assim logo em seguida começa a caminhar em direção ao local aberto que de fato é a parte preferida de Dérik para treinar muitas coisas.
Chegando na área que gostaria de seu campo o Kaguya até mesmo encontra alguns ossos que fora deixados de seu ultimo treino, assim em seguida da mesma forma coma da ultima vez ele usa o jutsu Ninpou - Bone Bunshin para criar mais um clone de ossos e como da ultima vez já acerta o mesmo para que ele vire uma pilha de osso.
“Bem hora de trabalhar”
Ele então se senta de frente para os ossos e começa a imaginar qual arma faria neste dia, e logo ele pensa em sua própria foice, mais fazer outra foice igual ainda iria necessitar metal de chakra e isso o chunnin ainda não possuirá, mais então olhara para os osso ele olha bem para a coluna vertebral e assim imagina uma corrente, mais o que uma corrente poderia ajudar, para isso ele poderia fazer uma corda ou algo do tipo.
Assim ele imagina juntar as duas ideias fazer um kusarigama, logo ele pega as duas colunas vertebrais para fazer a corrente, ele junta tudo e então faz o selo do tigre para começar a moldar e dar o andamento de sua nova arma usando o jutsu Handling of the bone.
Pouco a pouco ele vai fazendo a corrente, de forma mais resistente possível (Ossos resistentes [2]), parte a parte Dérik vai se concentrando para não perder e nem deixar nenhum ponto mais fino ou mais frágil, pois como um grade novo forjador de ossos suas armas deveria estar em perfeitas condições.
A cada 5 gomos da corrente feitos ele pega e estica com força para ver se ficou correspondente ao esperado que teria em sua mente, algumas vezes por causa do tranco alguns trincavam ou quebravam e com isso o pequeno forjador pega e logo recomeça aquele parte e assim vai seguindo até conseguir completar sua corrente, mas com o tempo ele começa a perceber que epenas o que avia separado não seria o suficiente para fazer a corrente então ele pegar mais alguns osso e volta a trabalhar.
Depois de um tempo trabalhando na corrente da arma ele olha faz alguns testes com a mesma, esticando e dando aluns soquinhos a mesma para assim fazer um pequeno teste de resistência a mesma. Logo depois disso ele resolve que esta na hora de fazer a pequena base para já ser preza a corrente, ele procura um osso já que já seja do tamanho desejado e assim que encontra começa a moldar para já fixar a corrente a paba e já prepara a base para coloca a lamina, apesar de ser um processo que seria mais simples o Kaguya usa de estrema concentração para também deixar a base com uma boa resistência, pois a mesma iria receber muitos impactos futuramente.
Pouca a poco com sua arma ficando pronta Dérik sabia que estaria fazendo um bom trabalho se preparando para as próximas batalhas que teria, mas também em meio a isso estava a gastar muito tempo e chakra, por estar tendo de fazer trabalho sozinho, mesmo assim pra ele valeria a pena.
Após tudo pronto só faltava a lamina de abas as pontas, o Kaguya pegava vários ossos e começava a moldar para ficar da forma que ele queria, tinha que fazer perfeitamente como o fio de seu foice, ele sabia que estaria gastando muito chakra para fazer uma única arma, por isso ele teria de terminar naquele dia e ainda deixar de alta qualidade, pois principalmente ele mesmo a usaria futuramente.

Hora de ir para casa

Após horas trabalhando em sua nova arma kusarigama a mesma estava pronta, pronta até mesmo para ser usada, mais no momento ele não teria condições para usar da mesma, pois já adviera gastado muito chakra, alem de sua mente estar doendo por causa da concentração que também terá para controlar o consumo de seu chakra o seu corpo também já estava cansado. Com isso ele resolve voltar para para casa, mas no caminho passaria no Ichiraku para também pegar Yume e leva-la em segurança para a casa dela.

{Nível 8 – Ossos resistentes [2]: A resistência aumenta, ajudando também a reduzir os danos causados por ataques físicos além de aumentar a resistência de armas feitas pelos ossos.}


Spoiler :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
AnáliseForam bons treinos, embora tivessem erros de escrita simples de serem resolvidos. Legal a confusão mental do Kaguya sobre que caminho seguir.
Sobre a concentração de chakra na arma, você vê que ela não demora muito a se "completar" digamos assim, mas também nota que é mais fácil concentrar chakra na mesma do que tentar pega-lo de volta. Na verdade muito mais difícil.
Recompensa Controle de chakra: +10
Habilidade:+4
Velocidade:+2
Habilidade com Armas: +4
Forja:+8

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Dia da escolha

Logo cedo o kaguya avia saído de sua casa para então poder caminhar um pouco, o sol começava a nascer e ele já estava na praça, vestindo sua roupa habitual preta junto com a capa, ele não estava com seus equipamento avia deixado em casa.
Depois de um tempo refletindo sobre sua vida e o caminho que iria seguir estava na hora de dar o próximo passo, então assim ele caminha em direção da casa de Yume sua amada. Logo que chega Dérik chama por ela e logo aguarda alguns estantes, até que então a garota aparece em uma janela.
[Yume]-Dérik, o que faz tão cedo aqui?... espera só um pouco que eu já desço.
O Kaguya com a maior tranquilidade no momento aguarda até que sua amada abra a porta para vir falar com ele, assim que ela chega os dois logo já se dão um beijo e em seguida a menina fala novamente
[Yume]-Aconteceu alguma coisa para você vir aqui a essa hora?
Assim sorrindo Dérik responde.
-Ainda não aconteceu, mais logo ira acontecer e por isso eu vim lhe ver e falar com você.
O kaguya começa a se ajoelhar e com a mão para a traz tira dois ossos de sua mão e com seu jutsu Manoseio dos osso (Handling of the bone) ele faz duas alianças de ossos, logo em seguida ele ajoelhado estende a mão para Yume e com um leve e pequeno sorriso no rosto pergunta para a garota que já estava ficando já toda rosada por causa da situação.
-Yume meu amor, você aceitaria se casar comigo? Ele monstra as alianças em sua mão já completamente prontas.
Então Yuma pega na mão do chunnin e com um sorriso maravilhoso aos olhos do Kaguya ela responde.
[Yume]-Sim, sim... eu aceito mi casar com você.- Mais então ele logo fica seria e volta a falar -Mais mi prometa que ira tomar muito mais cuidado e não ira em missões muito perigosas
Dérik si levanta sorrindo.
-Eu prometo que vou tomar o máximo de cuidado e estarei sempre por perto para poder lhe proteger
Então o chunnin coloca a aliança no anelas de sua amanda e ela no dedo dele e em seguida os dois já começão a si beijar e si abrasarem
[Yume]-Amor eu tenho que contar para minha mãe e pro meu pai, ainda tenho que ir trabalhar hoje.
Sorrindo ele responde.
-Tudo bem, eu irei ver algumas coisas na vila, anoite eu venho aqui na sua casa, ai conversaremos com seus pais juntos, tudo bem?
Após ele concordar os dois se beijão novamente e logo Yume entra dentro da casa e o Kaguya começa a caminhar em direção ao centro da cidade novamente e de lá ele já começa a ir em direção a sua casa, pegar seus equipamento e a Abara Bone, para então ir caminhando para a direção ao seu campo de treino.

O Trabalho nunca acaba

Chegando ao campo de treino ele já vai seguindo até a sua área habitual de treinos, onde seria um campo aberto. Lá ele pega sua foice e então se prepara se posicionando para uma tentativa de aprender um jutsu que já vinha desenvolvendo em sua mente a um tempo. Assim que ele faz os selos tigre rato e com força e sua habilidade com sua arma ele vai fazendo vários movimentos como se estive-se golpeando algo ou alguém.
Os cortes cortes eram feito com velocidade e precisão, mais em meio a isso o Kaguya não tinha como saber se o seu jutsu estava funcionando ou não, então logo ele começa tundo novalente se concentra faz os selos de seu jutsu e desta vez ele fica em mente e concentrado na ligação com sua arma de forma para que seria de fato o uso de sua técnica, então ele logo começa a fazer vários ataques verticais e horizontais, cada vez ele tenta fazer o golpe com mais firmeza. Assim depois de mais um tempo ele para um pouco o seu exercício então olha para o céu e imagina logo em sua menta a face do rosto de Yume em uma das nuvens e assim ele até se senta para admira-lá.
” E agora? Será que ira realmente dar tudo certo?”
Logo Dérik se levanta novamente, repassa novamente os selos, se concentra e logo volta a treinar com o uso de sua arma. Desta vez ele já começa a fazer uma certa sequencia, um corte vertical da esquerda para direita e depois na diagonal, vindo da direita e acima para a esquerda e abaixo, logo em seguida ele faz o mesmo movimento só que ao contrario (cima vira baixo, esquerda vira direita, etc...), ele vai refazendo sua sequencia varias e varias vezes até que então ele meio que cansa de começar a atacar o nada e então fazendo o selo do tigre ele cria um clone de osso que em mãos segura duas kunais.
Assim o kaguya começa a lutar contra seu próprio clone ainda tentando o uso de seu jutsu Foice dos Ossos Ladrões, tentado acertar o clone com precisão para que não o desfaça (de fato sem acertar um golpe em cheio), em quanto isso o clone vai tentando e se esforçando ao máximo para desviar e também se defender dos ataques do Kaguya original.

Hora de ir para casa

Horas depois fazendo seu treinamento onde o clone já avia sido desfeita a um certo tempo devido ao golpe pego pela Abara o Kaguya decide que já serioa o momento de voltar para casa, para então descansar e se arrumar para ir até a casa de Yume para ficar mais um tempo com ela e conversar com os pais.


O treino foi uma tentativa de aprender o jutsu Foice dos Ossos Ladrões


Spoiler :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Fazer selos molda o chakra, não ativa jutsus. De fato você só narrou que fazia golpes e no fim das contas colocou uma descrição de jutsu como se isso fosse uma habilidade natural da arma, como a Samehada. Não foi dessa vez.

1 Controle de Chakra e 2 Habilidade com Armas.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Um Dia Diferente.

Dérik logo cedo se levanta e olha em volta e vê sua casa vasia e toda bagunçada então calmamente começam a fazer uma limpeza na casa. Ele deixa tudo arrumado e então vai até o seu quarto novamente onde lá estava de um lado mais uma vez sua capa e do outro o colete chunnin, então diferente dos outros dias do qual ele avia escolhido a capa, desta vez ele pegou o colete e assim logo em seguida ele parte de sua casa usando uma roupa habitual dos chunnin de Konoha em vez de se vestir como o seu normal.
Realmente o Kaguya estava bem diferente do que de costume pois nem com sua foice nas costas ele estava sem nenhuma de suas armas de ossos estava com ele também, estava apenas com seu equipamento básico de cinco kunais e cinco shurikens e mais algumas coisas na bolsa de armas, realmente esse jeito é do chunnin era bem diferente de seu costume, até algumas pessoas que o viam caminhando não o reconheciam do jeito que estava, seria como se fosse um novo ninja pelo local, pois de fato seria a primeira vista que ele andava de tal forma.
Logo ele foi caminhando até perto do Ichiraku para ir de encontra com Yume, mas não queria entra e nem encontra ninguém conhecido no momento, então escolhe um lugar mais entra a casa de sua ama e o trabalho dela, justamente pelo caminho que ele sabia que ela faria. Então assim logo que a vê caminha até ela.
-Oi amor...
Logo de momento Yume olha para o Kaguya e não o reconhece de primeira mais então olha melhor, principalmente depois de ter sido chamado de amor
[Yume]-Dérik... Nossa você está tão diferente, está... Você está...- Ela da um sorriso – Adorei esse novo visual.
O Chunnin continua serio, mais logo sua expressão muda devido a um beijo que Yume lhe dava.
[Yume]-O que ira fazer hoje amor? Espero que nada perigoso
-Hoje estou pensando em estudar algumas coisas.
[Yume]-Que bom, então depois venha me fazer uma visita
Sorrindo o Kaguya responde.
-Com toda a certeza eu irei.
Logo os dois voltarão a se beijar e em seguida Yume continua seu caminho para o Ichiraku para ir trabalhar e em quanto isso o Kaguya então começa a caminhar em direção ao comercio.

Hora de Melhorar.

Ele estava à procura de um antigo amigo ferreiro, do qual ele já avia feito algumas missões para lhe ajudar a terminar de fazer os serviços que lhe pedem. Mas desta vez estava indo por conta, ele queria aprender mais com a forja.
Chegando ao local o Kaguya já via o homem, ele agora já estava até com alguns cabelos brancos, não era muito mais já dava para ver a diferença que ele tinha após os anos que se passaram.
-Bom dia...
[Ferreiro]-Bom dia jovem, como posso lhe ajudar?
O ferreiro fica com um olhar como se já tivesse visto aquele ninja mais não conseguia reconhecer ele.
-Eu gostaria de saber se poderia me ensinar a forjar?
O ferreiro olha meio estranho agora para o ninja.
[Ferreiro]-Por que um ninja gostaria de aprender a forjar? E afinal não teria tempo mesmo de lhe ensinar tudo, tenho também muito trabalho a fazer.
O Kaguya da um certo sorriso.
-Eu poderia lhe ajudar na forja, isso é se depois me ensina-se a forjar melhor, eu já lhe ajudei a alguns anos atrás, mais acho que o senhor não me reconheceu.
O Ferreiro começa a olhar o chunnin, tentando reconhecido e também pensando em como aquele ninja lhe ajudaria.
[Ferreniro]-Acha mesmo que é capas de trabalhar na forja?
-Posso lhe afirmar com toda a certesa que posso.
[Ferreniro]-Vamos ver então.
Logo o ferreiro pega o material e deixa o Kaguya em uma mesa para fazer algumas kunais de três pontas.
[Ferreniro]-Quero ver o que consegue fazer em uma hora de trabalho, quantas kunais você será capas de fazer.[color=blue]
O Kaguya sorrindo já logo verifica se o fogo já estaria aceso e então começa a aquecer o metal para poder começar a trabalhar.
Em quanto isso o ferreiro vai para uma outra sala onde teria outra mesa de forja e um lugar para trabalhar com armas maiores, deixando assim o chunnin sozinho.
Dérik olha bem e então usa do selo do tigre para então criar dois clones de ossos e também para fazer o uso de seus ossos criando uma espécie de luva e assim podendo ter muito mais conforto e resistência ao calor para poder trabalhar.
Logo os clones começam a prepara do lado o outro fogo e a mesa para assim eles começarem a forjar também, assim que eles conseguem aquecer o fogo e já deixar pronto um começa a fazer o mesmo trabalho que o Kaguya original e em quanto isso o segundo clones começa a fazer o trabalho de cuidar para deixar o ambiente mais tranquilo para trabalhar, limpando o caminho, cuidado para a água para poder fazer o resfriamento do metal não acaber e juntando as kunais de três pontas que já vão ficando prontas em um canto de modo organizado.
Com isso o grupo do Kaguya estava conseguindo produzir 2 kunais a cada 6 min, sendo assim quando chegar a completar a uma hora que o ferreiro avia pedido, já teria uma media de 60 Kunais, mais devido a ele ter demorado já cinco minutos para prepara tudo.
Então logo quando o ferreiro chega o Kaguya ainda estava terminando uma das kunais em quanto o clone (1) avia acabado de terminar a que ele estava fazendo e o outro clone(2) estava indo pegar para juntar junto com as outras que estava organizando, então o ferreiro olha, caminha até a kunai que acabara de ficar pronta e logo então se pronuncia.
[Ferreiro]-Bem de fato sabe mesmo trabalhar com a forja, mas realmente ainda tende a melhorar. Quantidade não é qualidade, então realmente para mim no momento não era tão importante quanto você faria, mais se realmente saberia forjar.[color=blue]
Dérik logo da um sorriso.
-Como eu disse já até teria trabalhado com o senhor a alguns anos atrás, mas alem disso tenho trabalhado sempre com a forja.
[Ferreiro]-Muito bem então, vou lhe ensinar mais então sobre a forja. Como é mesmo o seu nome? E não lembro se já lhe disse o meu, é Hoguto Tashizu[color=blue]
-Kaguya Dérik.
[Hoguto]-Esta certo, então Dérik poderia deixar os seus clones trabalhando em quando vou lhe passando as informações. Assim também não ficarei com o trabalho atrazado.[color=blue]
O Ferrei fala sorrindo e então com um certo sorriso de “fazer o que né” o Kaguya concorda e mantém os clones trabalhando na forja, de fato agora eles demorariam mais a produção, mais ainda sim era melhor do que deixa-la parada, como o Ferreiro avia dito.
“É o favor que posso fazer por ele me ensinar a melhorar minha forja”
Assim eles foram para a outra sala, que fora preparado de fato para trabalhar com armas maiores, o Kaguya via como um lugar meio estranhamente projetado, sendo que sempre só via esse ferreiro trabalhando e o lugar daria condição para ter três ferreiros trabalhando ao mesmo tempo, mas mesmo assim não comenta.
[Hoguto]-Então rapas, como eu vi o básico sobre a forja você já conhece, mais trabalhar então com o mais difícil, que seria o trabalho do inicio ao fim de alguma arma única. Mas antes disso vamos trabalhar o seu desempenho com armas maiores.[color=blue]
Logo após o chunnin concordar ele pega uma espada enorme que estava no fogo e então coloca em cima de uma bigorna enorme e entregou o martelo e o material para o Kaguya.
[Hoguto]-Muito bem mostrei o que sabe.[color=blue]
Dérik olhou para o ferreiro e logo foi pegando a marreta para começar a trabalhar, o trabalho teria de ser de fato correto e cada martelada na arma precisa em quanto o material ainda esta superaquecida, pois após quando a arma começa a esfriar as marretadas a mesma podem danificar a mesma.
Em meio a isso o Ferreiro via o desempenho do chunnin e vai passando alguns conselhos e informando sobre os detalhes que tinham de ser colocado nas armas, que tinha sido em comendada, com tudo isso o Kaguya meio que demorando duas horas e meia para terminar a arma junto com o auxílio do ferreiro.
-Hoguto, por que o lugar aqui foi feita para 3 pessoas e só você trabalha aqui?
[Hoguto]-Bem é que quando foi aberto eram três ferreiros, mas depois de um tempo um a um foi indo embora, ficando apenas o meu pai, logo eu vim trabalhar aqui aprendendo junto com ele, mas agora só eu mesmo fico por aqui... Mas agora chega de falar sobre o lugar, vamos ao trabalho, vamos começar a próxima espada.[color=blue]
-Hai... Mas a próxima poderia fazer uma usando algo mais tipo com metal de chakra?
Hoguto olha para o chunnin e via que realmente ele estava querendo já mudar de nível de conhecimento da forja
[Hoguto]-Muito bem, mais então faremos algo pequeno, não posso desperdiçar tal material, ele é muito cara e tem um trabalho especial.[color=blue]
O Kaguya aceita os termos e logo o ferreiro pego o metal para começar a ser trabalhado, logo no começo já vai sendo passado às instruções de como estar trabalhando com o metal, realmente o tratamento com o mesmo era já diferenciado dês do principio, a força da qual utilizada na mareta era maior, o tempo ao fogo também era diferente, Em meio ao preciso em um ponto onde tinha de esperar um momento o metal ao fogo Hoguto foi até os clones, para informar para eles pararem de fazerem as kunais e começaram a fazer Shurikens e lá eles terminam de fazer a ultima kunai na qual já avião começado e em seguida partiam a trabalhar com as shurikens.

Dérik fica por horas lá trabalhando até terminar a arma.
[Hoguto]-Muito bem Kaguya, você realmente tem talento para trabalhar com isso, mas por hoje acho que já chega. Se você não for fazer nada amanhã passe aqui novamente, toda ajuda é bem vinda. E também você precisa terminar o acabamento das armas que seus clones ficaram produzindo.[color=blue]
-Com certeza, si eu não estiver ocupado eu venho sim. Obrigado por tudo.
Logo o Kaguya se despede de seu amigo ferreiro e vai até onde estavam os clones, que já estavam esperando pelo Kaguya, pois já sabiam que já estava na hora de pedir então terminaram o que estavam fazendo para aguardar o original e assim o Kaguya e seus clones partem. Dérik manda os clones irem para o Ichiraku avisar Yume que ele estaria indo, em quanto isso ele iria tomar banho.

Ele estava já planejando deles saírem, para curtirem a noite juntos e com isso não poderia ir do jeito que estava, pois depois de horas sobre aquele calor e forjando ele ficou um pouco sujo, por isso foi se limpar.


(Não irei postar sobre o encontro que o Kaguya teve com Yume, depois vou ir postando na ficha “historia” sobre o estado do relacionamento dos dois.)

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Grande Dia

Logo cedo o Kaguya se levanta, sua aparência era meio de em burado pois gostaria de dormir mais, porem ele mesmo já avia decidido que iria treinar esse dia bem cedo. Assim ele começa a tomar o seu café da manhã observando sempre o prazo de validade dos alimentos de sua casa, pois como era o único no a morar na casa, então precisava deixar tudo em ordem.
Depois de terminar de comer e arrumar a casa o chunin vai se vestir e mais uma vez ele veste as roupas habituais como um chunnin de konoha, parecia que a escolha “dark” do Kaguya estava sendo deixada de lado. Mas assim que ele termina de se arrumar ouve alguém batendo a sua porta, sem saber quem poderia ser ele vai até a porta e então a abre, logo ele logo já imagina que estaria sonhando, pois seria Yume sua amada vindo lhe visitar, ela estava no colo com o filho dos dois (quem desconhece sobre o fato leia a Historia do Kaguya), logo ele da um grande sorriso.
-Nossa que surpresa maravilhosa... Mais o que devo a tanto prazer nessa visita?
[Yume]-É que hoje estou de folga do trabalho, então agente resolveu passar o dia com você.
O menininho da um pequeno sorriso ao ver o pai mas continua abraçado com a mão
-Ficarei muito feliz então com tal companhia
[Yume]-Mas não quero ver você fazendo nada perigoso, em!
Com um grande sorriso no rosto o shinobi responde positivamente para sua amada e então logo juntos eles vão seguindo juntos para o seu campo de treino, Dérik vai abraçando com a braço esquerdo Yume e com os dedos da mão fica brincando com seu filho.

Hora de treinar

Chegando perto de seu campo de treino o Kaguya já começa a imaginar no que iria treinar, por realmente não poderia ser nada arriscado, pois não gostaria de assustar seu filho e com isso seguir o pedido de sua amada Yume, logo com isso ele já começa a imaginar o que iria fazer.
Então assim que chega ele já estava decidido, seria o momento dele estar treinando sua força e velocidade, pois sentia que esses pontos já estavam que muito abaixo do que ele precisaria, tinha de ficar muito mais forte e também mais rápido. Logo o casal com o bebe caminha em direção a uma parte do campo onde seria quase que fechado a passagem devido a quantidade de arvores no local, ali o Kaguya leva sua amada e o filho até uma arvores estrategicamente escolhida do qual poderia ver bem o seu treino e em seguida ele da um beijo em Yume e outro na testa de seu filho e olhando para ele fala.
- Um dia, você será tão bom quanto seu pai, meu filho.
O bebe fica sorrindo e Yume com um sorriso fica segurando o pequeno. Em seguida o chunnin começa a correr entre as arvores e pouco a pouco vai aumentando sua velocidade, com isso vai dificultando aos poucos para desviar da raízes, porem o objetivo de Dérik não era só melhorar seus reflexos e velocidade ele queria aumentar sua força, mais ainda no momento só corria e ainda cada vez mais rápido. Quando o Kaguya já sente que esta em uma boa velocidade ele salta com tudo, e com isso começa a ir saltando entre os galhos, usando uma boa força nas pernas e assim aumentando mais ainda sua velocidade graças e esse impulso. Mesmo assim isso ainda não era tudo que o chunnin avia planejado para seu treino, mais ainda sim ele queria ainda mais velocidade o que dificultava muito sair de alguns galhos, mas ele estava se esforçando ao máximo, passando até varias vezes perto de sua “família”, que é quando ele vai com o máximo de cuidado mandando até um beijo para Yume algumas vezes, mais já quando esta longe agora ele começa a acertar socos com grande força nos troncos das arvores e em alguns galhos também tentando fazer com que os galhos quebrem ou quem sabe até tentar derrubar uma arvore quem sabe... Mas sabia que ainda teria de treinar muito para conseguir fazer tais coisas, mesmo assim ele não desiste, cada vez mais força ele vai usando nos braços e pernas fazendo assim o máximo de esforça que poderia, com isso pouco a pouco a marca nas arvores do ponto de onde o Kaguya bate começam a ficarem nítidas, mas também em sua mão começa a ficar nítido o problema de fazer isso.
Como a dor de sua mão poderia atrapalhar o seu treinamento se continuasse assim, ele então começa a fazer como se fosse sua armadura de osso, mais somente em sua mão, expondo para fora os ossos fazendo uma luva de osso, tudo sem para de continuar com a velocidade e os saltos que estava a fazer.
Logo que a “luva de osso” esta pronta ele volta a dar os socos com toda sua força, porem ainda mantendo, somente quando sai da visão de Yume, para que então ela não fale nem pense que ele estaria fazendo algo perigoso.
Dérik logo acha que isso já estaria começando a ficar muito fácil para seu treinamento, então resolve começar a dificulta-lo ainda mais, pois agora ele iria seguir um galho por cima outro por baixo, já na velocidade que estava isso poderia já dificultar muito sua ordem e correr o risco de acabar indo no meio do galho, mesmo assim era algo que ele teria de estar fazendo e melhorando a sim mesmo, mas sempre sem se esquecer de estar golpeando ainda com força.
Agora as pernas do chunnin começavam a cansar devido a força meio que desnecessária aos olhos dos outros, mais necessária para seu treino, com isso a velocidade que ele tinha vai diminuindo gradativa mente, mais ainda estava rápido e continua com os socos mesmo com os braços também cansados e a luva de osso também já estava acabada. Porem devido a um soco e ao descuidado do movimento o que o Kaguya temia acontecia, ele pegava no meio do galho da arvore com o peito, ele tenta se segurar porem já com os braços e pernas cansados ele mal consegue e não poderia chamar pela Yume que ela provavelmente lhe daria uma bronca, então ele rapidamente pega uma kunai travando no tronco para lhe ajudar melhor para se segurar em seguida ele arremessa mais duas para lhe dar uma ajuda para chegar ao tronco para então conseguir descer com segurança.

Voltando para casa

Depois que já está no chão, começa a ir caminhando lentamente em direção ao seu filho e sua amada, que logo que o vê já nota o cansado do Kaguya
[Yume]-você passou do limite neh!? Bem vamos para casa agora.
[color=green]- Vamos espera um pouco mais aqui, assim eu descanso um pouco e temos um tempinho aqui só para nos três.
Sorrindo Yume aceita a ideia de Dérik e depois os dois se dão um beijo, ali eles começam a ficar conversando e olhando a paisagem. Depois de mais algumas horas eles voltam em para a vila, onde vão os dois para caso do Kaguya, onde ele tomaria um banho para deis irem juntos para casa do sogro para fazerem uma refeição junta a “família” toda.

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Simplesmente não está interpretando a grave debilidade na fala, então a recompensa foi tensamente cortada.
+2 em forja
+3 força
+1 velocidade


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Set 04, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
A Origem da Raiva

Mais um novo dia e mais uma vez Dérik vem acordando logo no inicio da manhã ao seu lado estava Yume ainda dormindo, então com cuidado ele vai saindo da cama de modo para não acorda lá e então começa a caminha por sua casa, logo passa na frente do quarto de seu filho e o via dormindo mas logo volta a caminhar pela casa e também começa a ter lembranças de quando ele era pequeno.
Flashback :

Em seguida o Kaguya volta em si e estranhamente estava com um sorriso no rosto como que se aquela cena para ele teria sido algo bom ou mesmo feliz, logo vai caminhando novamente ao próprio quarto onde Yume agora já estaria acordada.
[Yume]-Bom dia amor. Tudo bem com você
-Es...tou ot...imo
Então logo Yume caminha até o chunnin e já da um beijo nele para em seguida ir em direção ao quarto do filho pois logo estaria no horário dele levantar para estar se arrumando para ir a academia ninja, após receber o beijo de sua amada o Kaguya vai até suas roupas e desta vez veste todo preto e em seguida já coloca a capa com a toca para depois estar pegando seu armamento.
Ele já prende as costas a Abara bone, a Kusarigama do seu lado esquerdo preso à cintura e um dos machadinhos no lado direito em seguida começam a caminhar para fora passando no caminho por sua mulher e filho, lhes desejando um bom dia.
Dérik começa a caminhar em direção ao prédio do Hokage, sua expressão agora era seria estava com uma determinação completa do que estaria indo fazer agora, mas no caminho dois garotos passam na sua frente carregando alguns pergaminhos e mais uma vez ele começa a ter algumas lembranças.
Flashback :

Logo voltando a si novamente o Kaguya já estava de frente ao prédio, estava parado de frente ao mesmo com sua foice em mãos apoiada ao chão.
-lo...go, lo...go tud...o ir..a com....eçar.
Assim ele se vira e começa a caminha Novamente pela vila observando e procurando algo para fazer

Revendo mas Companhias

Seguindo mais o caminho ele visualiza já o local que estava a procurar, que seria a loja do ferreiro, assim logo ele já vai adentrando no local e vendo seu amigo e ferreiro Hoguto.
-O...lá!
[Hoguto]-Olá Kaguya, Tudo bem com você? No que posso lhe ajudar hoje?
-Es...tou bem. Como sempre te...nho que mel...hora e tre...inar meus com...hecime...ntos e que lugar...melhor para est...ar trei....nando forja do...que com u...m amigo.
[Hoguto]-Hahaha, estar certo. E você chegou em uma boa hora, estou cheio de trabalha para fazer.
-Be...m hora...de trab...alhar
Logo o Kaguya já vai para uma das mesas para começar a trabalhar, ele estaria fazendo algumas Katanas hoje, sendo assim iria consumir um pouco mais de sua força, em quando isso o ferreiro fora para o outro lado onde também estava trabalhando em outras armas.

Dérik estava usando uma marreta, em quanto o ferreiro que já teria mais experiência já esta usando um martelo, assim o chunnin deixa o ferro aquecer e esquentar ate o ficar rubro(vermelho mais para amarelo de preferência), então ele apoiar sobre a bigorna, e martelar repetitivamente a arma que estará a forjar, com tudo ele se mantém com o máximo de cuidado, pois se o ferro estiver muito próximo a seu ponto de fusão ele pode sair voando igual martelar uma pasta de dente com um martelo, mais essa pasta esta a mais de 1000ºC. Com isso ele vai dando a forma da arma, alem disso ele também volta a arma para o fogo novamente, para voltar a deixar na temperatura correta para trabalhar, logo depois que já esta pronto o formato da arma o Kaguya começa o processo de temperamento da arma, para assim ele ficar, mais forte e de melhor qualidade.
Nesse processo o Ferreiro fica a observar o chunnin a fazer e fica impressionado pois realmente ele avia mesmo aprendido a fazer corretamente, mais ainda sim teria feito o processo ainda de vagar.
Agora que a arma estava pronta o Kaguya teria de estar afiando a arma, mais o seu objetivo era voltar a fazer as armas... Então ele usa do seu jutsu Ninpou - Bone Bunshin e cria um clone, que então o clone fica ali para estar afiando as armas que ele vai estar fazendo e as de Hoguto, para assim adiantar mais o trabalho por ali.
[Hoguto]-Já estava imaginando quando você iria fazer isso Kaguya
Após o comentário todos começou a rir, levemente e em seguida já voltam a trabalhar.
“Ele esta certo, estou ficando meio previsivel com os clones, tenho que tomar mais cuidado com isso...”
Então em meio ao trabalho Dérik olha para o Ferrei e pergunta.
-Me di...ga uma co...isa, como vo...cê esta sem...pre tão ata...refado se nunca...vejo nin...guém vin...do só...licita...r tan...tas armas?
O ferreiro escuta a pergunta, mas de momento não a entende, devido ao problema de fala do ninja, então logo responde ao mesmo, com uma aparência meio tensa e suando, mas isso poderia ser causado também devido ao locão onde estão trabalhando.
[Hoguto]-Bem... é que tenho que deixar o estoque da vila também sempre bem abastecido.
Devido ao ambiente poder ter condicionado o modo de que Hoguto falava no momento o chunnin não questiona, mais fica um pouco desconfiado devido a que também ele já deveria estar acostumado com o lugar para ter ficado de tal forma.
Logo com os três trabalhando novamente ouvisse alguém batendo a porta do ferreiro, o Kaguya se oferece para ir abrir a porta mas Hoguto avisa que ele mesmo estará indo atender a porta, em quando isso o chunnin continua trabalhando mas fica com o ouvido atento para ouvir como seria feita as negociações de seu amigo e os pedidos que ele recebe, mas logo começa a escuta algo meio estranho.
[Estranho]-Eu lhe avisei.
[Hoguto]-Eu disse que ainda não esta pronto, estou trabalhando sozinho isso me consome muito tempo.
[Estranho]-Isso não é problema nosso, o seu prazo já acabou.
[Hoguto]-Espera, você não pode fazer isso...
[Estranho]-Você foi avisado.
Logo em seguida da fica-se um breve silencio, o Kaguya não poderia ficar parado, algo esta acontecendo com seu amigo, mas como esta com um certo problema de fala prefere mandar o clone que está de forma para poder falar normalmente.

Com o clone chegando na sala da frente onde seria a saída vê uma pessoa com a espada atravessada em Hoguto e o motivo por ele não ter gritado seria que o estranho estava tampando a boca dele. Porem o estranho acaba vendo o clone, mas sem saber que ele não era original salta em uma velocidade incrível e também o acerta com a espada sem tempo de reação e assim vira uma pilha de ossos.
Estranho :

Dérik então já fica sabendo de toda a situação e então já imagina que o estranho pode acabar vindo em sua direção pois já deveria imaginar que atacara um clone, assim ele pega a abara bone e vai para a terceira sala, que seria a ultima e lá procura um lugar para se esconder e vê um alçapão rapidamente vai para lá então fia apenas atento se escondendo e pronto para atacar o estranho.
Mas apenas vai escutando barulho de alguém revirando a sala que ele estava antes, parecia que o estranho estava mesmo procurando alguma coisa, mais o que seria? Então o chunnin olha para o lado e vê duas caixas e alguma outra coisa coberta por um pano.
“Será que seria isso? Se for ele vira até aqui buscar. Hoguto protegeu com a vida isso não vou deixar ninguém pegar então.”
Então o Kaguya segura firma sua arma, faz os selos Tigre e Rato, para fazer o jutsu Foice Ladrões das sombras, logo que o estranho entra na sala o chunnin espera até ele chegar bem perto, então assim que está no ponto Dérik salta com tudo arrebentando a porta do alçapão, já logo tenta acertar seu inimigo com toda sua força em um ataque horizontal, porem o mesmo acaba conseguido bloquear o ataque com a espada.
[Estranho]-Você!?
Sem entender o Kaguya mantém a força para inpor o inimigo para traz e devido ao seu jutsu o chakra do inimigo estaria sendo drenado aos poucos, porem o estranho é realmente mais forte que o chunnin e começa a empurrar ele para traz, mas pelo visto ainda não teria percebido que estaria sendo “drenado”, então em seguida com a outra mão o estranho acerta a barriga de Dérik com tanta força que o faz perder o ar, mas isso ainda não fora o suficiente, logo o estranho destrava as duas armas e acerta dois socos no chunnin.
“Kuso... eu não irei cair pra esse cara.”
Dérik então o faz o selo do tigre novamente para então estar fazendo dois jutsu Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos), para criar dois clones e Ninpou - Bushido Hone, para então estar já com a armadura e pronto para a briga.
Então em quanto a armadura vai ficando pronta os dois clones já vão para cima do inimigo efetuando os selos Tori e Tora, então em uma ataque em conjunto uma vai para acertar um soco e o outro um chute contra o inimigo, mas o mesmo desvia a com um movimente rápido para traz e já contra ataca com a espada, dividindo um dos clones no meio e fazendo com que o mesmo vire uma pilha de ossos, mas isso já estava planejado pelo chunnin que até o clone teria preparado já o jutsu de Manoseio dos osso então os ossos do clone cortado vão virando uma espécie e rede de espinhos feita de ossos que logo já vai prendendo o inimigo, o clone restante já se posiciona no outro lada fechando a saída e com o mesmo jutsu usado ele também já se dês faz em virando uma rede de espinhos também prendendo completamente o inimigo.
-Que...m é vo....cê!
[Estranho]-Meu nome não é importante Kaguya Dérik, mais nos entraremos em contato novamente. Tenbin ainda se lembra de você.
Sem entender no momento o chunnin se prepara para finalizar o seu inimigo, mesmo ele sabendo seu nome isso não o deteria de mata-lo, principalmente depois que ele teria matado seu amigo. Entretanto quando o Kaguya iria efetuar seu novo ataque o estranho tira sua capa e de baixa dele era possível ver que ele estava kibaku fuuda's coladas em sua camiseta e que de fato sua intenção seria de não ser capturado com vida e também não queria deixar testemunhas.
“Kuso, E eu pensei que hoje seria tranquilo”
Rapidamente o chunnin usa um shushin no jutsu para sair em direção ao alçapão onde lá ele utiliza do jutsu Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, onde junto com o kaguya vai levando as duas caixas e o objeto coberto pelo pano para de baixo da terra, assim saindo da explosão e levando os objetos para ficarem protegidos da explosão. Mesmo em baixo do chão Dérik sentia do impacto o que dificulta o seu controle do ultimo jutus, mas logo volta a tomar o controle e sai já do outro lado da casa com todos os objetos e só então quando sobe para superfície vê o estrago da explosão que teria destruído a loja do ferreiro intera e mais um pouco.
“Kuso, pra que tudo isso!?”
-Mel...hor eu... sa...ir da...qui ago...ra!
Então o Kaguya com todas as coisas que visto, sai correndo de lá indo pelo caminho mais longo para chegar em sua casa, onde poderia estar guardando todos estes objetos lá, pelo menos por em quanto até saber o que realmente iria fazer com eles.


Spoiler :


Gastro de chakra: 15+5+5+5+7=37
Ganho de chakra: 2
Chakra: 62-37+2=27

[Usar o "Bônus de treino." que esta marcado no perfio]

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
Um novo dia

Dérik esta manhã acorda bem animado, então se levanta e separa suas coisas para sair, mas antes disso já prepara o café da manhã para ele e sua família, para só então ir tomar seu café da manhã. Assim que termina Dérik pega suas coisas que já avia separado e então vai saindo de casa.
“Estou precisando aprender alguns taijutsu, então acho que vu começar hoje, mas em meio a isso minha força e velocidade também tem de melhorar, logo o caminho de meu futuro será decidido e até lá tenho de estar pronto para tudo.”

Ao sair de caso o Kaguya começa a correr em direção ao seu campo, vai correndo cada vez mais rápido sem parar para nada nem ninguém, assim já iniciaria com um pequeno aquecimento de velocidade para o seu treino. Dérik queria chegar lá logo, pois estava com uma nova ideia para um treino e não queria perder tempo para já começar a treinar.
No caminho Dérik vai encontrando algumas pessoas conhecidas, mais o Kaguya não para eles apenas acena e manda um oi, sem parar de correr.


Novo Treino

O chunnin logo chega em seu campo de treino então ainda correndo já se direciona para um trecho de seu campo que é bem aberto, onde lá ele coloca suas coisas no chão e então começa a fazer mais um breve aquecimento e um alongamento em suas pernas, costas e obro, fazendo isso por uns vinte e três minutos.
Assim que termina de se alongar e se aquecer, Dérik então usa um Ninpou - Bone Bunshin, criando assim dois clones, então um clone fica para traz e o outro se prepara para lutar contra Dérik.
Logo da um rápido pulo e sequenciado por um chute forte para acertar o clone, mais como fui meio devagar o clone desvia rápido para o lado, o chunnin não poderia aceitar isso devido a sua velocidade ele tinha que estar mais rápido ainda, então sem desistir Dérik vai e tenta novamente, vai rápido para cima do clone salta e sequenciadamente da um chute usado um pouco mais de força fazendo assim seu pé ir mais rápido, então assim o Kaguya acerta o clone que então é jogado ao chão e logo vira uma pilha de ossos, apesar de ter acertado o clone ainda sim ele acreditava que ainda não estava bom o suficiente, poia ainda teria de estar mais forte e mais rápido e com isso já fica pronto para enfrentar o próximo clone, então vai e repete o mesmo movimento mais dessa vez ele tenta ir com mais velocidade e indo com um chute mais forte para aumentar mais ainda sua velocidade e impacto, ele estava indo com praticamente tudo que tinha.
Com isso o Clone não teria como desviar, mais ainda poderia tentar uma coisa ele usa um Shunshin no Jutsu e com uma grande velocida o clone consegue desviar para o lado e assim não é pego pelo ataque do Kaguya original.
"Boa, mais agora eu vou com tudo."
Então, sem perder tempo apos ter passado direto no golpe Dérik se vira e desta vez vai novamente para cima do clone e vai com toda sua velocidade e força, logo salta e desta vez acerta com tudo o chuto no clone e com isso ele é jogado para traz, porem antes mesmo de tocar ao chão já vira a pilha de ossos.
Então com isso Dérik pensa em criar mais um clone mais não estava muito assim de ficar gastando o tempo todo seu chakra então ele decida não criar outro, ele vai correndo até uma árvore e então faz os mesmos movimentos.
Corria com tudo que tinha e acertava a arvora com toda sua força que poderia ter em suas pernas, porem a cada vez que ele acertava o chute na arvore sentia uma certa dor em sua perna, mas tinha de resistir e com sua resistência óssea o lhe ajudava, mas depois de algumas horas acertando as arvores o Kaguya começa a sentir um forte dor nas pernas que já começa a ficar meio insuportável mesmo com sua resistência, mais vê que também conseguiu fazer um belo de estrago na arvore (não a derrubou mais faz um estrago nela no ponto onde acertava os chutes), então meio que mancando Dérik vai indo até suas coisas, assim que chega (demorou um pouco para chegar) ele senta do lado da suas coisas e então descansa um pouco para esperar a dor no pé passar, ele levanta um pouco a calça para poder assim ver sua perna e lá vê que está vem vermelho então desse novamente cobrindo sua perna e por ali fica mais algum tempo.

Indo para vila

Depois de um tempo ali sentado o pé do Kaguya de aparência para de doer, então ele se levanta, mas ao fazer isso ele sente novamente o pé e a perna, então Dérik pega sua foice para ficar como apoio então vai caminhando bem de vagar em direção a vila (e ainda sentido um pouco de dor nas pernas), no caminho ele acaba passando por onde seria a loja de seu amigo ferreiro, que lá ainda esta um buraco, parecia que alguns shinobis estavam procurando algo, mais o chunnin não fala nada continua seguindo em frente em direção a sua casa.


Spoiler :

descriptionCampo de treino Dérik Kaguya - Página 8 EmptyRe: Campo de treino Dérik Kaguya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder