Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Campo de treino Dérik Kaguya

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Jun 10, 2009 7:37 pm

Gostei do treino mesmo contendo alguns erros de grámatica coisas bobas mais que podem ser concertadas tendo um pouquinho mais de atenção porem por este treino voce irá ganhar 20% do jutsu kinobiri parabens!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jun 15, 2009 2:02 pm

Grande Retorno

Dérik andando serio, olhando para um lado olhando pro outro.
Dérik vai andando até uma área com pedra mais com poucas árvores. Um pequeno vento passa por ali levados as folhas de um lado pro outro.


Se Aquecendo

Ao chegar onde Desejava Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por últimos estala o pescoço. Assim que Dérik faz isso um folha bate em seu rosto(Folha bem verde). Dérik a retira e volta a se alongar.

Treinando

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida começa a fazer umas Flexões, nada de muito rápido, só pra aquecer. Dérik vai fazendo flexões alguns minutos, em seguida para um pouco e começa a fazer Abdominais por 20 min. Assis que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim Dérik se se levanta do chão, olha a trajectória que vai seguir (procura um caminha com as maiores pedras) assim que encontra começa a correr.
Dérik vai segundo essa trajectória como se fosse uma pista de obstáculos, culpando algumas pedra e contornando outros, após 30 min Dérik ja pode começar a ir mais rápido, após esse pensamento ja aumenta a velocidade bruscamente.


O descanso

Depois de alguns minutos treinando Dérik começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade da corrida até parar em uma árvore. Ali ele se assenta e fica encostado na árvore por alguns minutos até se recuperar. Dérik olha para os lados e começa e se sentir mais relaxado, se sente mais disposto, ele se levanta e retorna a correr.

Retorno ao Treino

Depois de ter descansado Dérik retorna a correr na mesma velocidade de antes até que depois de uns 10 minutos Dérik começa a ir mais e mais rápido, só pensando no Exame Chunnin Dérik vai sem se importar com o seu próprio corpo.
Até que pela alta velocidade não percebe um pedra em sua frete tropeça e vai rolando por uns 15metros, que é ate chegar numa árvore. Dérik: "Arr... não posso me dar ao luxo de ficar errando assim, tenho que me esforçar mais!".
Dérik se levante se e volta a correr mais não tão rápido, pois graças a sua batida ficou um pouco tonto, entram para se prevenir foi mais devagar.


Fim do Treino.

Depois alguns minutos correndo e concentrando Dérik se sente muito cansado e com dor de cabeça, então decide parar de correr. Ele vai diminuindo a velocidade até chegar à árvore onde tinha parado a outra vez. Ele descansa por alguns estantes, logo em seguida ele sai caminhando lentamente até sair do campo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jun 15, 2009 2:07 pm

Bom treino dérik parabens pelo treino ganha 3 pontos em velocidade parabens bom treino!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Jun 17, 2009 6:12 pm

Iniciando mais um dia

Um novo dia começa, o ninja acorde, olha para o relógio (5:59), o Dérik vira para o lado e espera mais 1 minuto, após 1 min o despertador toca, Dérik o desactiva e se levanta calmamente, vai ate a sua roupa para treino, a pega com a esquerda e logo a veste. O genin vai ate a cozinha prepara o café da manhã e já começa a comer, assim que termina arruma a mesa coloca a lousa na pia, pega sua mochila suas kunais e sai de casa, trancando a porta após sair.
Olha para os lado, vê como esta o céu hoje percebe que vai fazer frio, volta para dentro de casa e pega uma blusa, em seguida sai de casa e vai correndo para o campo de treino.


Area do Treino

Chegando perto da área do treino o genin para de correr olha para os lados, respira profundamente, verifica se tem alguém seguindo ele e volta a correr e só para quando chagar a área de treino, para ter certeza que não haveria ninguém o seguindo ele concentra o chakra nos pés e acelera, e da algumas voltas em algumas casas, logo vai direto para a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direcção a uma pedra de frente a uma árvore e se senta na pedra, coloca ali suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos e retira a mochila das costas, deixa tudo encima da pedra.
Olha bem para a árvore respira um pouco e se presa para o aquecimento.


Se aquecendo

Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por últimos estala o pescoço.
Dérik fica de frente a árvore, se concentra e ja começa a manejar seu chakra para os pernas e pés, e volta a alongalos.


Treino o Jutsu Kinobiri

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida pega uma Kunai fica segurando com a mão direita e depois vai ate uma árvore, olho do "pé da árvore" ate o topo, volto a olhar reto, continua a concentra seu chakra nos pés e o ninja usa Kinobiri, o ninja se aproxima da árvore coloca o pé direito e rápido coloca em seguida o esquerdo, loco começa a subir, vai indo fazendo o máximo para manter sempre o equilíbrio de seu chakra, não deixando que ele fique muito forte nem muito fraco.
Sai subindo e vai indo direto ao topo, ao chegar la começa a descer do mesmo jeito que subiu só com os pés na árvore, comes a subir e descer correndo para cada vez mais ficar com pratica mesmo distraido.


Parada para um descanso

Depois de algum tempo de treino o ninja começa a se sentir cansado, para encosta numa árvore do lado da que ele estava treinando, vai descendo de costa ate ficar sentado, coloca a Kunai do lado dele e descansa um pouco. O ninja fica olhando as marcas que ele já conseguiu fazer sempre superando uma a outra.
Dérik fica pensando no que fazer para conseguir chegar ao topo sem problema nenhum, ele fica ali sentando pensando e dencasando.


Retornando ao treino do Jutsu

O ninja se levanta concentra seu chakra em seu pé novamente e já no chão já vai tentando manter um equilíbrio para no deixar o chakra fluir mais do que deve, correndo para cima e para baixo da árvore, o tempo todo para sempre melhorar a técnica, começo a ir tocando de árvore e a andar de costa pelas árvores em volta.
Mais derrepente Dérik comete uma pequeno erro de calculo e parte de cara com um tronco de uma árvore, Dérik cai no chão, se recompõem rapidamente e volta a concentração chakra nos pés e subir nas árvores treinado seu jutsu


Fim do treino

Depois de todo esse treino Dérik esta cansado, desse de árvore indo calmamente para o chão ao chegar se encosta na árvore e descansa um pouco, apos alguns minutos Dérik se levanta vai indo em direcção a pedra onde esta sua coisas, o Gennin pega tudo guarda dentro da mochila e coloca a mochila nas costas, senta m pouco na pedra e descansa mais um pouco, apos mais alguns minutos se levanta olha para os lados e vai andando em direcção a sua casa calamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Jun 17, 2009 7:58 pm

Avaliação: Derik seu treino melhorou muito e esta muito bom embora haja alguns erros na ortografia e na coesão, fora isso seu treino esta muito bom.

Recompensa: Pelo seu treino voce receberá :

† 40% no jutsu KINOBIRI. †
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Em Edição   Sab Jun 20, 2009 6:37 pm

Mais Um retorno

Com o despertador tocando as 5:00 o gennin acordava. Antes de sair de casa o ninja se arruma, pega uma mochila e leva uns salgadinhos, toma o café da manhã e vai saindo de casa, e já imaginando que vai chagar tarde hoje. Usando sua roupa normal, a mochila e sua badana na testa, Dérik vai direito ao campo de treino dele, encontrou várias pessoas conhecidas, o gennin comprimente alguns, mais esta com pressa e vai logo para o campo de treino. Correndo para chegar logo no campo tropeçou em um tijolo que estava fora do luta, então ele pensou: "nossa quem colocaria um tijolo no meio do caminho." Mais sem mais delongas o ninja se levantou e continuou a correr em direcção ao campo.
Chegando lá avistou 2 pássaros em cima de uma pedra bem baixinho ( quase encostada no chão), o ninja foi andando bem devagarzinho para não assustar os pássaros.


Aprendendo o jutsu

Já em um ponto escolhido da sua área de treinos, ouvindo os sons dos pássaros. O ninja começa a se concentra para lembra o que seu amigo Victor avia lhe dito outros dias atrás, e pensou: "Uh, qual era mesmo o jutsu?”, e logo respondeu a si mesmo: "Uh já que não consigo me recordar, vou ter que tentar outro jutsu! Mais qual" O ninja ficou pensando e ao mesmo tempo andando para um lado e para o outro, e em fim teve uma ideia de qual jutsu aprender: “Vou aprender o Manuseio dos osso (Handling of the bone), essa é uma técnica perfeita para mim!". Logo o gennin esvazia sua mente e usa sua técnica Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro), e em seguida Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), e retirando um osso de seu braço de formato de uma espada, segura com a mão direita e se prepara para aprender o jutsu.


Handling of the bone

Uma técnica onde o usuário consegue controlar o movimento de todos os osso de dentro e fora do seu corpo, com esse manuseio o usuário pode até modificar por alguns instantes o formato do osso.


Começando com o treinamento

Dérik vai se concentrando para que se lembra alguns ensinamentos que obteve na academia, e vai imaginando alguma que combine com sua clã, após algum tempo pensando ele imagina a técnica perfeita para aprender, é o Manuseio dos osso (Handling of the bone), Dérik então já se prepara.

A primeira tentativa.

Dérik começa a concentra seu chakra, se concentra no osso de sua mão direita, e em seguida coloca o osso no chão, Dérik se afasta um pouco e continua se concentrando e enviando chakra para o osso, o ninja fica ali um tempo se concentrado, fazendo também um esforço com a mente para que o osso se movimente com apenas seu controle de chakra, o gennin vai mantendo sua concentração... após alguns minutos o osso começa a se mexer levemente, Dérik começa a aliviar sua mente e enviar mais chakra para o osso, conforme ele vai fazendo isso o osso mais se movendo, mais ainda não é o suficiente.

A segunda tentativa.

Após ver um pequeno sucesso em sua primeira tentativa Dérik pega novamente o osso, se consentra nele e comesa a emviar chakra, leve mente ele vai soltando no chão denovo e continua emviar chakra, sempre se consentra no osso, com isso o osso volta a se mecher levemente, Dérik começa a se consentra em algum objeto "una regua", Dérik vai se consentrando e emitindo chakra para o osso, levemente o osso foi se modificando com um formato de uma regua, mais apos algum tempo o resultado final do osso vira algo muito destorcido nao consegue menusear o sificiente para uma transfomação, Dérik dexa o osso ali no chão e fica parado um pouco.

Um descanso para comer.

Então Dérik começou a pensar: "dessa vez quase deu certo o que será q deu errado desçais", em seguida o ninja sente sua barriga com fome, ele pega o salgadinho q trousse de fome, senta em costa na uma pedra e começa a comer observando os pássaros e pensando em o que faze para a próxima vez dar tudo certo.

O resultado final.

Apos terminar de comer o seu salgadinho, o garoto se levanta do chão e já pronto para mais uma tentativa. Novamente ele concentra o chakra e dessa vez almenta mais ainda a quantidade de chakra enviado para o osso, vai refasendo tudo que ja fez, mais enviando mais chakra, fasendo um equilibrio e mantendo o emvio perfeito, após alguns minutos o osso comesa a se mexer do jeito que Dérik planejava, mais não era o suficiente para ele. Dérik queria mais, queria faser o menusei suficiente para transformar o osso, entam eel emvia mais chakra e continua a manusear o osso, se consentra novamente na regua, logo o osso vai se modificando e emtam ele comsegue transformar o osso, Dérik pula de felicidade e o osso volta ao normal.
Dérik ve que ja esta tarde entam pega suas coisa e vai embora correndo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Dom Jun 21, 2009 4:56 pm

Terminei meu treino, ok ^^
quando der algem avila ele, é sobre o jutsu que eu criei eu aprendendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Jun 23, 2009 2:03 pm

Hey dérik otimo treino pelo que eu vi está conseguindo melhorar a cada treino em pelo treino voce ganha 25% no treino deo jutsu Manoseio dos osso parabens!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Jun 23, 2009 3:37 pm

Iniciando o dia

O sol vai nascendo, e o despertador toca desesperado, o ninja abre um olho e logo o outro, e logo para o despertador, se levanta calmamente, vai ate a sua roupa para treino, a pega com a esquerda e logo a veste. O genin vai ate a cozinha prepara o café da manhã e já começa a comer, assim que termina arruma a mesa coloca a lousa na pia, pega sua mochila suas kunais e sai de casa, trancando a porta após sair.
Olha para os lado, vê como esta o céu hoje e vai correndo para o campo de treino.


Chegada

Chegando perto da área do treino o genin para olha para os lados, verifica se tem alguém seguindo ele, fecha rapidamente os olhos e volta a correr, Dérik só para quando chaga a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direcção a uma Árvore e se senta do lado, coloca a mochila com suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele se arruma pra começar seu aquecimento aquecimento.


O aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços, vai exercitando toda sua estrutura óssea, com isso o ninja termina seu aquecimento com mais um pouco de alongamento de seu onbro.

Treino do Jutsu Handling of the bone

Ao acabar de se alongar Dérik logo se se concentra em seu osso do ombro direito, e assim logo o gennin esvazia sua mente , mais se mantendo a concentração no osso, e usa sua técnica Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro), e em seguida Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), e retirando um osso de seu braço de formato de uma espada, segura com a mão direita e se prepara para treinar o jutsu.
Dérik pega o osso, se concentra nele e começa a enviar chakra, leve mente ele vai soltando no chão e continua a enviar seu chakra, sempre se concentra no osso, com isso o osso começa a se mexer levemente, Dérik começa a se concentra em algum objecto "una régua", Dérik vai se concentrando e emitindo chakra para o osso, levemente o osso foi se modificando com um formato de uma régua, mais após algum tempo o resultado final do osso vira algo muito distorcido não consegue manusear o suficiente para uma transformação, Dérik deixa o osso ali no chão e fica parado um pouco.


Parada para um descanso

Então Dérik começou a pensar: "dessa vez quase deu certo o que será q deu errado desçais", em seguida o ninja sente sua barriga com fome, ele pega o salgadinho q trouxe de fome, senta em costa na uma pedra e começa a comer observando os pássaros e pensando em o que fazer para a próxima vez dar tudo certo.

Retornando ao treino do Jutsu

Após terminar de comer o seu salgadinho, o garoto se levanta do chão e já pronto para mais uma tentativa. Novamente ele concentra o chakra e dessa vez aumenta mais ainda a quantidade de chakra enviado para o osso, vai refazendo tudo que ja fez, mais enviando mais chakra, fazendo um equilíbrio e mantendo o envio perfeito, após alguns minutos o osso começa a se mexer do jeito que Dérik planeava, mais não era o suficiente para ele. Dérik queria mais, queria fazer o menu sei suficiente para transformar o osso, entram ele envia mais chakra e continua a manusear o osso, se concentra novamente na régua, logo o osso vai se modificando e entram ele consegue transformar o osso, Dérik pula de felicidade e o osso volta ao normal. Mais Dérik ainda imaguina que pode melhorar, e continua a treinar, mais Dérik ja esta um pouco cansado e nao consegue manusear como da utimavez, entam para e se senta do lado de suas coisas.

Fim do treino

Depois alguns minutos Dérik se levanta pega suas coisa, mais decha o osso no chão, da mais uma olhada na area, olha para os lados e escupa alguns passaros cantando, Dérik olha para a direção deles, se vira e vai embora em direção ao centro de Konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Víc
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 6+

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Jun 23, 2009 4:13 pm

AvaliaçãoÓtimo treino Dérik! Tive comparando seu treino de hoje com seus treinos mais velhos, sua melhora é de 100%.Seu RPG melhorou bastante, a escrita e a descrição dos fatos também, outro ponto é a quantidade de palavras presente no seu treino, esta muito boa!É isso aí cara PARABÉNS
PontosPor este treino ganha 25% no seu jutsu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Jun 25, 2009 2:05 pm

Grande Retorno

Dérik andando serio, olhando para um lado olhando pro outro.
Dérik vai andando até uma área com pedra mais com poucas árvores. Um pequeno vento passa por ali levados as folhas de um lado pro outro.


Se Aquecendo

Ao chegar onde Desejava Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por últimos estala o pescoço. Assim que Dérik faz isso um folha bate em seu rosto(Folha bem verde). Dérik a retira e volta a se alongar.

Treinando

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida começa a fazer umas Flexões, nada de muito rápido, só pra aquecer. Dérik vai fazendo flexões alguns minutos, em seguida para um pouco e começa a fazer Abdominais por 20 min. Assis que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim Dérik se se levanta do chão, olha a trajectória que vai seguir (procura um caminha com as maiores pedras) assim que encontra começa a correr.
Dérik vai segundo essa trajectória como se fosse uma pista de obstáculos, culpando algumas pedra e contornando outros, após 30 min Dérik ja pode começar a ir mais rápido, após esse pensamento ja aumenta a velocidade bruscamente.


O descanso

Depois de alguns minutos treinando Dérik começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade da corrida até parar em uma árvore. Ali ele se assenta e fica encostado na árvore por alguns minutos até se recuperar. Dérik olha para os lados e começa e se sentir mais relaxado, se sente mais disposto, ele se levanta e retorna a correr.

Retorno ao Treino

Depois de ter descansado Dérik retorna a correr na mesma velocidade de antes até que depois de uns 10 minutos Dérik começa a ir mais e mais rápido, só pensando no Exame Chunnin Dérik vai sem se importar com o seu próprio corpo.
Até que pela alta velocidade não percebe um pedra em sua frete tropeça e vai rolando por uns 15metros, que é ate chegar numa árvore. Dérik: "Arr... não posso me dar ao luxo de ficar errando assim, tenho que me esforçar mais!".
Dérik se levante se e volta a correr mais não tão rápido, pois graças a sua batida ficou um pouco tonto, entram para se prevenir foi mais devagar.


Fim do Treino

Depois alguns minutos correndo e concentrando Dérik se sente muito cansado e com dor de cabeça, então decide parar de correr. Ele vai diminuindo a velocidade até chegar à árvore onde tinha parado a outra vez. Ele descansa por alguns estantes, logo em seguida ele sai caminhando lentamente até sair do campo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Jun 25, 2009 3:03 pm

Analise Bem vou repetir oque o Gm victor disse nas ultimas avaliações realmente melhoraram muito em 100% e a descrição do rpg tambem está muito boa dérik continue assim e não deixe de tentar sempre melhorar mais e mais parabens!
Pontos Bem pelo otimo treino que voce fez voce ira receber:
2 pontos em velocidade e 1 em força parabens dérik!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Jul 03, 2009 2:08 pm

O Retorno

Dérik vem chegando por ali, andando bem pensativo, olhando para um lado olhando pro outro, pensando: "meu deus daqui a pouco o Cs chega e eu ainda não estou forte o suficiente."
Dérik vai andando até o campo onde é bem fechado com bastante árvores e pedras.
Uma brisa passa pelo ali bem forte, e junto a brisa conseguia se ouvir os cantos dos pássaros, e varias folhas batem em Dérik, e em seguida e se fica de costas para o vento para parar de atingir o rosto dele.


Rápido aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por últimos estala o pescoço. Assim que Dérik faz isso um folha bate em seu rosto(Folha bem verde). Dérik a retira e volta a se alongar.

O treino

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida se deita de barriga no chão e logo começa a fazer algumas Flexões, nada de muito rápido, só pra aquecer. Dérik vai fazendo flexões alguns minutos até que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim Dérik se se levanta do chão, coloca os braços entre 2 árvores, pega um impulso e sai correndo em alta velocidade, passando por varias árvores e desviando delas.

O descanso

Depois de alguns minutos treinando Dérik começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade da corrida até parar em uma árvore. Ali ele se assenta e fica encostado na árvore por alguns minutos até se recuperar. Quando se sente mais disposto ele se levanta e retorna a correr.

Retorno ao Treino

Depois de ter descansado Dérik retorna a correr na mesma velocidade de antes até que depois de uns 10 minutos Dérik começa a concentrar seu chakra em suas pernas e seus pés, assim ganhando mais velocidade em sua corrida. O tempo agora já não estava mais colaborando, o vento parou de soprar e o sol começa a castigar com seu calor forte.

Fim do Treino.

Depois alguns minutos correndo e concentrando Dérik se sente muito cansado e com dor de cabeça, então decide parar de correr. Ele vai diminuindo a velocidade até chegar à árvore onde tinha parado a outra vez. Ele descansa por alguns estantes, logo em seguida ele sai caminhando lentamente até sair do campo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sab Jul 04, 2009 11:11 am

dérik gostei do treino man parabens, mais conitnue tentando melhorar o maximo a ortografia, para que voce possa fazer um treino sem 100%
gostei de ver o rpg que usou, e ainda dizer o seu cansaço no final deixou bem realista o treino parabens.
pontos:2 forç, 1 habil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Ago 06, 2009 2:37 pm

Iniciando o dia

O sol vai nascendo, e o despertador toca desesperado, o ninja abre um olho e logo o outro, e logo para o despertador, se levanta calmamente, vai ate a sua roupa para treino, a pega com a esquerda e logo a veste. O genin vai ate a cozinha prepara o café da manhã e já começa a comer, assim que termina arruma a mesa coloca a lousa na pia, pega sua mochila com seus equipamentos ninja e logo sai de casa, trancando a porta após sair.
Olha para os lado, vê como esta o céu hoje e vai correndo para o campo de treino.


Chegada

Chegando perto da área do treino o genin para olha para os lados, verifica se tem alguém seguindo ele, fecha rapidamente os olhos e volta a correr, Dérik só para quando chaga a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direcção a uma Árvore e se senta do lado, coloca a mochila com suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele se arruma pra começar seu aquecimento aquecimento.


O aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços, vai exercitando toda sua estrutura óssea, com isso o ninja termina seu aquecimento com mais um pouco de alongamento de seu onbro.

Treinando Teshi Sendan

Após o aquecimento Dérik fica de frente a uma árvore e estando afastado de mesma a cinco metros, começa a se concentra, concentra seu chakra em suas mãos, cinco minutos de pois Dérik começa a fazer uma pressão dentro de sua mão para que seu sangue faça pressão em seu osso das falanges, para que eles saia de seus dedos, Dérik vai escamando cada vez mais chakra para cada vez ter mais pressão, alguns segundos depois suas falanges começa a sair de seu dedos, mais acabam caindo no chão a um metro de distancia de Dérik.

Segunda parte

Dérik na estando contente com seu ultimo resultado se posiciona novamente no lugar, Dérik começa a concentra seu chakra mais e mais em sua mão, logo que percebe que ja conseguiu acumular chakra suficiente começa a fazer uma imensa pressão no sangue que esta em sua mão fazendo fazer com que o sangue faz uma pressão maior ainda em suas falanges, fazendo isso ossos do dedos começam a aparecer a pontinha para fora de seus dedos, então Dérik percebe que é o momento decisivo, emite mais chakra ainda fazendo uma pressão maior ainda, e então Dérik acaba conseguindo lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres em direção a árvore.

Uma pausa para reflectir e descansar

Após algum tempo de treinando Dérik se senta cansando e com dores em seus dedos, se senta um pouco e descansa sua mãos e energias para continuar a treinar mais tarde. Quando se sente mais disposto ele se levanta e retorna a treinar seu jutsu.

Terceira parte

Dérik se levante rapidamente e se posiciona no mesmo lugar que estava antes volta a concentra seu chakra, Dérik fica utilizando Teshi Sendan em todas as árvores que vê pela frente, vai disparando dedo por dedo, Dérik vai tentando acertar com os 10 dedos o mesmo ponto e todas as árvores (o ponto e o centro da árvore).

Finalizando o treino

Dérik após um longo tempo treinando seu Teshi Sendan se sente novamente cansado, então vai até uma árvore e fica por ali descansando um pouco. Depois de trinta minutos Dérik se sente mais disposto, então se levanta e vai caminhando calmamente para de volta a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Ago 06, 2009 3:00 pm

Novamente, seu treino me supreendeu um pouco, pois o rpg a cada treino fica melhor, e os erros vão diminuindo cada vez mais.

Não tenho muito oque falar do treino, só dizer que parabens o treino foi muuito bom!

Pelo treino vai ganhar 20% do tenshi sendan parabens!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Ago 12, 2009 12:39 pm

Após a missão

Após uma missão com Luks, Dérik foi para sua casa e passou um bom tempo descansando e recuperando suas energias, no dia seguinte Dérik agora se troca bem rápido toma seu café da manhã e vai sair rapidamente de sua casa, Dérik vai correndo para o capo de treino.
No caminho Dérik tropeça em uma pedra solta e bate de cara com um murro: "Nossa essa dou, tenho que tomar mais cuidado". E segundo seu próprio conselho Dérik continua a correr em direção ao campo de treino só que tomando mais cuidado pelo seu caminho


Chegada

Chegando perto da área do treino o genin para olha para os lados, verifica se tem alguém seguindo ele, fecha rapidamente os olhos, os abre novamente e volta a correr, Dérik só para quando chaga a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direcção a uma Árvore e se senta do lado, coloca a mochila com suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele se arruma pra começar seu aquecimento aquecimento.


O aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas costas, depois seus braços, vai exercitando toda sua estrutura óssea, com isso o ninja termina seu aquecimento com mais um pouco de alongamento com suas mãos.

Treinando Teshi Sendan

Após o aquecimento Dérik fica de frente a uma árvore e estando afastado de mesma a cinco metros, Dérik começa a concentra seu chakra mais e mais em sua mão, logo que percebe que ja conseguiu acumular chakra suficiente começa a fazer uma imensa pressão no sangue que esta em sua mão fazendo fazer com que o sangue faz uma pressão maior ainda em suas falanges, fazendo isso ossos do dedos começam a aparecer a pontinha para fora de seus dedos, então Dérik percebe que é o momento decisivo, emite mais chakra ainda fazendo uma pressão maior ainda, e então Dérik acaba conseguindo lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres em direção a árvore.

Segunda parte

Dérik na estando contente com seu ultimo resultado se posiciona novamente no lugar, Dérik começa a concentra seu chakra mais e mais em sua mão, logo que percebe que ja conseguiu acumular chakra suficiente começa a fazer uma imensa pressão no sangue que esta em sua mão fazendo fazer com que o sangue faz uma pressão maior ainda em suas falanges, fazendo isso ossos do dedos começam a aparecer a pontinha para fora de seus dedos, então Dérik percebe que é o momento decisivo, emite mais chakra ainda fazendo uma pressão maior ainda, e então Dérik acaba conseguindo lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres em direção a árvore com uma grande força. Logo em seguida vai ver os estado da árvore.
Após a verificação dos danos, Dérik rapidamente se posiciona no mesmo lugar que estava antes volta a concentra seu chakra, Dérik fica utilizando Teshi Sendan em todas as árvores que vê pela frente, vai disparando dedo por dedo, Dérik vai tentando acertar com os 10 dedos o mesmo ponto e todas as árvores (o ponto e o centro da árvore).


Uma pausa para reflectir e descansar

Após algum tempo de treinando Dérik se senta cansando e com dores em seus dedos, se senta um pouco e descansa sua mãos e energias para continuar a treinar mais tarde. Algumas horas de pois quando ja se sente mais disposto Dérik se levanta e retorna a treinar seu jutsu.

Terceira parte

Dérik se levanta e fica de frente a uma árvore e estando afastado de mesma a cinco metros, começa a se concentra, concentra seu chakra em suas mãos, cinco minutos de pois Dérik começa a fazer uma pressão dentro de sua mão para que seu sangue faça pressão em seu osso das falanges, para que eles saia de seus dedos, Dérik vai escamando cada vez mais chakra para cada vez ter mais pressão, alguns segundos depois suas falanges começa a sair de seu dedos, mais acabam caindo no chão a um metro de distancia de Dérik.
Dérik percebe que mesmo conseguir uma vez com perfeição tera que continuar a treinar, pois não está completamente dominada sua tecnica, então Dérik continua a treinar.


Finalizando o treino

Dérik após um longo tempo treinando seu Teshi Sendan se sente novamente cansado, muito cansado, então vai até uma árvore e fica por ali descansando um pouco. Depois de trinta minutos Dérik se sente mais disposto, então se levanta e vai caminhando calmamente para de volta a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Ago 17, 2009 12:50 pm

parabens pelo treino 20% do jutsu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Ago 18, 2009 1:30 pm

Grande Retorno

Dérik andando serio, olhando para um lado olhando pro outro.
Dérik vai andando até uma área com pedra mais com poucas árvores. Um pequeno vento passa por ali levados as folhas de um lado pro outro.


Se Aquecendo

Ao chegar onde Desejava Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por últimos estala o pescoço. Assim que Dérik faz isso um folha bate em seu rosto(Folha bem verde). Dérik a retira e volta a se alongar.

Treinando

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida começa a fazer umas Flexões, nada de muito rápido, só pra aquecer. Dérik vai fazendo flexões alguns minutos, em seguida para um pouco e começa a fazer Abdominais por 20 min. Assis que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim Dérik se se levanta do chão, olha a trajectória que vai seguir (procura um caminha com as maiores pedras) assim que encontra começa a correr.
Dérik vai segundo essa trajectória como se fosse uma pista de obstáculos, culpando algumas pedra e contornando outros, após 30 min Dérik ja pode começar a ir mais rápido, após esse pensamento ja aumenta a velocidade bruscamente.


O descanso

Depois de alguns minutos treinando Dérik começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade da corrida até parar em uma árvore. Ali ele se assenta e fica encostado na árvore por alguns minutos até se recuperar. Dérik olha para os lados e começa e se sentir mais relaxado, se sente mais disposto, ele se levanta e retorna a correr.

Retorno ao Treino

Depois de ter descansado Dérik retorna a correr na mesma velocidade de antes até que depois de uns 10 minutos Dérik começa a ir mais e mais rápido, só pensando no Exame Chunnin Dérik vai sem se importar com o seu próprio corpo.
Até que pela alta velocidade não percebe um pedra em sua frete tropeça e vai rolando por uns 15metros, que é ate chegar numa árvore. Dérik: "Arr... não posso me dar ao luxo de ficar errando assim, tenho que me esforçar mais!".
Dérik se levante se e volta a correr mais não tão rápido, pois graças a sua batida ficou um pouco tonto, entram para se prevenir foi mais devagar.


Fim do Treino.

Depois alguns minutos correndo e concentrando Dérik se sente muito cansado e com dor de cabeça, então decide parar de correr. Ele vai diminuindo a velocidade até chegar à árvore onde tinha parado a outra vez. Ele descansa por alguns estantes, logo em seguida ele sai caminhando lentamente até sair do campo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sab Ago 22, 2009 8:23 pm

Gostei do treino parabens Dérik!

Pontos: 2 velocidade, 1 força
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Dom Ago 23, 2009 3:06 pm

Iniciando o dia

O sol vai nascendo, e o despertador toca desesperado, o ninja abre um olho e logo o outro, e logo para o despertador, se levanta calmamente, vai ate a sua roupa para treino, a pega com a esquerda e logo a veste. O genin vai ate a cozinha prepara o café da manhã e já começa a comer, assim que termina arruma a mesa coloca a lousa na pia, pega sua mochila com seus equipamentos ninja e logo sai de casa, trancando a porta após sair.
Olha para os lado, vê como esta o céu hoje e vai correndo para o campo de treino.


Chegada

Chegando perto da área do treino o genin para olha para os lados, verifica se tem alguém seguindo ele, fecha rapidamente os olhos e volta a correr, Dérik só para quando chaga a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direcção a uma Árvore e se senta do lado, coloca a mochila com suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele se arruma pra começar seu aquecimento aquecimento.


O aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços, vai exercitando toda sua estrutura óssea, com isso o ninja termina seu aquecimento com mais um pouco de alongamento de seu onbro.

Treinando Teshi Sendan

Após o aquecimento Dérik fica de frente a uma árvore e estando afastado de mesma a cinco metros, começa a se concentra, concentra seu chakra em suas mãos, cinco minutos de pois Dérik começa a fazer uma pressão dentro de sua mão para que seu sangue faça pressão em seu osso das falanges, para que eles saia de seus dedos, Dérik vai escamando cada vez mais chakra para cada vez ter mais pressão, alguns segundos depois suas falanges começa a sair de seu dedos, mais acabam caindo no chão a um metro de distancia de Dérik.

Segunda parte

Dérik na estando contente com seu ultimo resultado se posiciona novamente no lugar, Dérik começa a concentra seu chakra mais e mais em sua mão, logo que percebe que ja conseguiu acumular chakra suficiente começa a fazer uma imensa pressão no sangue que esta em sua mão fazendo fazer com que o sangue faz uma pressão maior ainda em suas falanges, fazendo isso ossos do dedos começam a aparecer a pontinha para fora de seus dedos, então Dérik percebe que é o momento decisivo, emite mais chakra ainda fazendo uma pressão maior ainda, e então Dérik acaba conseguindo lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres em direção a árvore.

Uma pausa para reflectir e descansar

Após algum tempo de treinando Dérik se senta cansando e com dores em seus dedos, se senta um pouco e descansa sua mãos e energias para continuar a treinar mais tarde. Quando se sente mais disposto ele se levanta e retorna a treinar seu jutsu.

Terceira parte

Dérik se levante rapidamente e se posiciona no mesmo lugar que estava antes volta a concentra seu chakra, Dérik fica utilizando Teshi Sendan em todas as árvores que vê pela frente, vai disparando dedo por dedo, Dérik vai tentando acertar com os 10 dedos o mesmo ponto e todas as árvores (o ponto e o centro da árvore).

Finalizando o treino

Dérik após um longo tempo treinando seu Teshi Sendan se sente novamente cansado, então vai até uma árvore e fica por ali descansando um pouco. Depois de trinta minutos Dérik se sente mais disposto, então se levanta e vai caminhando calmamente para de volta a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Víc
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 6+

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Ago 27, 2009 10:09 pm

AvaliaçãoDérik, tenho que confessar pra você: você foi um dos player's que mais progrediu desde os primeiros treinos.Seu rpg está ótimo, e sua português melhorou em 100% continue assim cara, e você vai se destacar dentre os demais, e seu esforço será notado!Parabéns!
Recompensa15% em seu ninjutsu (Acrescente isto na sua ficha, aquele grande que você fez no início do RPG)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Set 09, 2009 6:34 pm

Grande Retorno

Dérik andando serio, olhando para um lado olhando pro outro.
Dérik vai andando até uma área com pedra mais com poucas árvores. Um pequeno vento passa por ali levados as folhas de um lado pro outro.


Se Aquecendo

Ao chegar onde Desejava Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por últimos estala o pescoço. Assim que Dérik faz isso um folha acaba caindo em seu rosto (Uma folha bem verde). Dérik a retira e volta a se alongar.

Treinando

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida começa a fazer umas Flexões, nada de muito rápido, só pra aquecer. Dérik vai fazendo flexões alguns minutos, em seguida para um pouco e começa a fazer Abdominais por 20 min. Assis que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim Dérik se se levanta do chão, olha a trajectória que vai seguir (procura um caminha com as maiores pedras) assim que encontra começa a correr.
Dérik vai segundo essa trajectória como se fosse uma pista de obstáculos, culpando algumas pedra e contornando outros, após 30 min Dérik já pode começar a ir mais rápido, após esse pensamento já aumenta a velocidade bruscamente.


O descanso

Depois de alguns minutos treinando Dérik começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade da corrida até parar em uma árvore. Ali ele se assenta e fica encostado na árvore por alguns minutos até se recuperar. Dérik olha para os lados e começa e se sentir mais relaxado, se sente mais disposto, ele se levanta e retorna a correr.

Retorno ao Treino

Depois de ter descansado Dérik retorna a correr na mesma velocidade de antes até que depois de uns 10 minutos Dérik começa a ir mais e mais rápido, só pensando no em seu futuro Dérik vai sem se importar com o seu próprio corpo.
Até que pela alta velocidade não percebe um pedra em sua frete tropeça e vai rolando por uns 15metros, que é ate chegar numa árvore. Dérik: "Não vou me dar ao luxo de ficar errando assim, tenho que me esforçar mais!".
Dérik se levante se e volta a correr mais não tão rápido, pois graças a sua batida ficou um pouco tonto, entram para se prevenir foi mais devagar.


Fim do Treino.

Depois alguns minutos correndo e concentrando Dérik se sente muito cansado e com dor de cabeça, então decide parar de correr. Ele vai diminuindo a velocidade até chegar à árvore onde tinha parado a outra vez. Ele descansa por alguns estantes, logo em seguida ele sai caminhando lentamente até sair do campo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Víc
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 6+

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Set 11, 2009 2:10 pm

Avaliação
Ótimo treino Dérik!Usou bem o RPG e descreveu muito bem suas ações.Alguns erros de português foram encontrados =P Mas isto não atrapalhou seu rendimento.Parabéns!
Pontos
2 pontos em velocidade
1 ponto em força

Já passei os pontos para o Luks acrescentar em sua ficha rápida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Set 14, 2009 3:05 pm

Após a missão

Após uma missão com Luks, Dérik foi para sua casa e passou um bom tempo descansando e recuperando suas energias, no dia seguinte Dérik agora se troca bem rápido toma seu café da manhã e vai sair rapidamente de sua casa, Dérik vai correndo para o capo de treino.
No caminho Dérik tropeça em uma pedra solta e bate de cara com um murro: "Nossa essa dou, tenho que tomar mais cuidado". E segundo seu próprio conselho Dérik continua a correr em direção ao campo de treino só que tomando mais cuidado pelo seu caminho


Chegada

Chegando perto da área do treino o genin para olha para os lados, verifica se tem alguém seguindo ele, fecha rapidamente os olhos, os abre novamente e volta a correr, Dérik só para quando chaga a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direcção a uma Árvore e se senta do lado, coloca a mochila com suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele se arruma pra começar seu aquecimento aquecimento.


O aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas costas, depois seus braços, vai exercitando toda sua estrutura óssea, com isso o ninja termina seu aquecimento com mais um pouco de alongamento com suas mãos.

Treinando Teshi Sendan

Após o aquecimento Dérik fica de frente a uma árvore e estando afastado de mesma a cinco metros, Dérik começa a concentra seu chakra mais e mais em sua mão, logo que percebe que ja conseguiu acumular chakra suficiente começa a fazer uma imensa pressão no sangue que esta em sua mão fazendo fazer com que o sangue faz uma pressão maior ainda em suas falanges, fazendo isso ossos do dedos começam a aparecer a pontinha para fora de seus dedos, então Dérik percebe que é o momento decisivo, emite mais chakra ainda fazendo uma pressão maior ainda, e então Dérik acaba conseguindo lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres em direção a árvore.

Segunda parte

Dérik na estando contente com seu ultimo resultado se posiciona novamente no lugar, Dérik começa a concentra seu chakra mais e mais em sua mão, logo que percebe que ja conseguiu acumular chakra suficiente começa a fazer uma imensa pressão no sangue que esta em sua mão fazendo fazer com que o sangue faz uma pressão maior ainda em suas falanges, fazendo isso ossos do dedos começam a aparecer a pontinha para fora de seus dedos, então Dérik percebe que é o momento decisivo, emite mais chakra ainda fazendo uma pressão maior ainda, e então Dérik acaba conseguindo lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres em direção a árvore com uma grande força. Logo em seguida vai ver os estado da árvore.
Após a verificação dos danos, Dérik rapidamente se posiciona no mesmo lugar que estava antes volta a concentra seu chakra, Dérik fica utilizando Teshi Sendan em todas as árvores que vê pela frente, vai disparando dedo por dedo, Dérik vai tentando acertar com os 10 dedos o mesmo ponto e todas as árvores (o ponto e o centro da árvore).


Uma pausa para reflectir e descansar

Após algum tempo de treinando Dérik se senta cansando e com dores em seus dedos, se senta um pouco e descansa sua mãos e energias para continuar a treinar mais tarde. Algumas horas de pois quando ja se sente mais disposto Dérik se levanta e retorna a treinar seu jutsu.

Terceira parte

Dérik se levanta e fica de frente a uma árvore e estando afastado de mesma a cinco metros, começa a se concentra, concentra seu chakra em suas mãos, cinco minutos de pois Dérik começa a fazer uma pressão dentro de sua mão para que seu sangue faça pressão em seu osso das falanges, para que eles saia de seus dedos, Dérik vai escamando cada vez mais chakra para cada vez ter mais pressão, alguns segundos depois suas falanges começa a sair de seu dedos, mais acabam caindo no chão a um metro de distancia de Dérik.
Dérik percebe que mesmo conseguir uma vez com perfeição tera que continuar a treinar, pois não está completamente dominada sua tecnica, então Dérik continua a treinar.


Finalizando o treino

Dérik após um longo tempo treinando seu Teshi Sendan se sente novamente cansado, muito cansado, então vai até uma árvore e fica por ali descansando um pouco. Depois de trinta minutos Dérik se sente mais disposto, então se levanta e vai caminhando calmamente para de volta a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campo de treino Dérik Kaguya
Voltar ao Topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
» [Campo de Treinamento] Kin Senju
» [Campo de Treino] - Uchiha Obito
» [Campo de Treino] - Ezio
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Final] por Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Campos de Treino :: Individual-
Ir para: