Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Campo de treino Dérik Kaguya

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Set 17, 2009 9:08 am

Comentários
Dérik, você teve alguns erros de digitação, repetição de palavras e você já estava conseguindo lançar os dez dedos antes mesmo de ter 100% do jutsu
Recompensa
Você ganhou 15% do Jutsu.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qui Set 17, 2009 9:09 am, editado 1 vez(es) (Razão : erro na digitação.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Dom Set 20, 2009 7:24 pm

Grande Retorno

Dérik andando serio, olhando para um lado olhando pro outro.
Dérik vai andando até uma área com pedra mais com poucas árvores. Um pequeno vento passa por ali levados as folhas de um lado pro outro.


Se Aquecendo

Ao chegar onde Desejava Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por últimos estala o pescoço. Assim que Dérik faz isso um folha bate em seu rosto(Folha bem verde). Dérik a retira e volta a se alongar.

Treinando

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida começa a fazer umas Flexões, nada de muito rápido, só pra aquecer. Dérik vai fazendo flexões alguns minutos, em seguida para um pouco e começa a fazer Abdominais por 20 minutos. Assis que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim Dérik se se levanta do chão, olha a trajectória que vai seguir (procura um caminha com as maiores pedras) assim que encontra começa a correr.
Dérik vai segundo essa trajectória como se fosse uma pista de obstáculos, culpando algumas pedra e contornando outros, após 30 minutos Dérik já pode começar a ir mais rápido, após esse pensamento já aumenta a velocidade bruscamente.


O descanso

Depois de alguns minutos treinando Dérik começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade da corrida até parar em uma árvore. Ali ele se assenta e fica encostado na árvore por alguns minutos até se recuperar. Dérik olha para os lados e começa e se sentir mais relaxado, se sente mais disposto, ele se levanta e retorna a correr.

Retorno ao Treino

Depois de ter descansado Dérik retorna a correr na mesma velocidade de antes até que depois de uns 10 minutos Dérik começa a ir mais e mais rápido, só em seu futuro e sonhos, Dérik vai sem se importar com o seu próprio corpo.
Até que pela alta velocidade não percebe um pedra em sua frete tropeça e vai rolando por uns 15metros, que é ate chegar numa árvore. Dérik: "Droga... não posso me dar ao luxo de ficar errando assim, tenho que me esforçar mais e mais, até não errar mais!".
Dérik se levante se e volta a correr mais não tão rápido, pois graças a sua batida ficou um pouco tonto, entram para se prevenir foi mais devagar.


Fim do Treino.

Depois alguns minutos correndo e concentrando Dérik se sente muito cansado e com dor de cabeça, então decide parar de correr. Ele vai diminuindo a velocidade até chegar à árvore onde tinha parado a outra vez. Ele descansa por alguns estantes, logo em seguida ele sai caminhando lentamente até sair do campo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Set 24, 2009 6:07 pm

Parabens pelo treino dérik gostei mesmo de ver em, melhorando sempre cada vez mais!
Gostei do rpg porem nunca esqueça de prestar bastante atenção no que escreve XD

Pontos: 2 pontos em velo e 1 em força
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Set 28, 2009 2:22 pm

Mais um dia

Após uma boa noite de sono Dérik vai se levantando aos poucos, logo depois vai tomar seu café da manha, assim que termia Dérik se arruma e vai indo calmamente ao seu campo de treino.

Começando o treino

Após chegar ao seu campo de treino Dérik ja sabe o que ira treinar o jutsu que seu sensei lhe ensinou, Dérik então se prepara para e logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso.

Segunda tentativa
Mais Dérik não desiste e logo começa tudo novamente. Concentra o chakra e começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, e para que dessa vez funcionasse Dérik envia mais uma sertã quantidade de chakra para debaixo da terra para facilitar o maior aprofundamento na terra. Com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali. Dérik então tenta ir mais a diante, mais vai só um pouco para frente.

Uma pausa para descansar
Dérik se sente cansado então se senta e se descansa um pouco, Dérik aproveita esse tempo de descanso e fica reflectindo sobre os últimos conselhos de seu sensei.

Terceira tentativa
Ao se sentir melhor e descansado, Dérik se levanta e já se posiciona no mesmo lugar que nas outras duas tentativas, e logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali, Dérik então tenta ir mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo, logo volta para a superfície.

Ultima tentativa
Após sua ultima tentativa Dérik esta já se sentindo bem cansado, mais mesmo assim Dérik não desiste e logo começa tudo novamente. Concentra o chakra e começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, e para que dessa vez funcionasse Dérik envia mais uma sertã quantidade de chakra para debaixo da terra para facilitar o maior aprofundamento na terra. Com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali. Dérik vai seguindo enfrente e lançando seu chakra vendo até onde ele pode ir ao caminho Dérik já sente que não da mais tende voltar para a superfície, então ele sobe, vai ate uma árvore e se senta perto dela, Dérik fica ali por um bom tempo, fica até se sentir melhor, então se levante e volta para a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Out 05, 2009 6:01 pm

Mais um dia

Após uma boa noite de sono Dérik vai se levantando aos poucos, logo depois vai tomar seu café da manha, assim que termia Dérik se arruma e vai indo calmamente ao seu campo de treino, no caminho Dérik encontra algumas pessoais conhecidas, então ele as cumprimenta e logo voltar a seguir o seu curso para seu campo de treino.

Começando o treino

Assim que Dérik chega ao campo de treino já se levanta e já se posiciona no mesmo lugar que nas outras tentativas sobre esse jutsu, e logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali, Dérik então tenta ir mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo, logo volta para a superfície.

Segunda tentativa
Após sua ultima tentativa Dérik esta já se sentindo bem cansado, mais mesmo assim Dérik não desiste e logo começa tudo novamente. Concentra o chakra e começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, e para que dessa vez funcionasse Dérik envia mais uma sertã quantidade de chakra para debaixo da terra para facilitar o maior aprofundamento na terra. Com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali. Dérik vai seguindo enfrente e lançando seu chakra vendo até onde ele pode ir ao caminho Dérik já sente que não da mais tende voltar para a superfície, então ele sobe, vai ate uma árvore e se senta perto dela, Dérik fica ali por um tempo, fica até se sentir melhor.

Uma pausa para descansar
Dérik se sente cansado então fica por um tempo sento e aproveita e se descansa um pouco, Dérik aproveita esse tempo de descanso e fica refletindo sobre os últimos conselhos de seu sensei e também sobre como foi os acertos e os erros de seus últimos treinos sobre esse jutsu.

Terceira tentativa
Após algum tempo Dérik já se sente melhor e descansado então volta para o treino, se posiciona no mesmo lugar que nas outras duas tentativas, e logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali, Dérik então tenta ir mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo, logo volta para a superfície.

Ultima tentativa
Após seu ultima tentativa Dérik já se sentindo cansado novamente, mais mesmo assim Dérik não desiste e logo começa tudo novamente. Concentra o chakra e começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, e para que dessa vez funcionasse Dérik envia mais uma sertã quantidade de chakra para debaixo da terra para facilitar o maior aprofundamento na terra. Com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali. Dérik vai seguindo enfrente e lançando seu chakra vendo até onde ele pode ir ao caminho Dérik já sente que não da mais tende voltar para a superfície, então ele sobe, vai ate uma árvore e se senta perto dela.

De volta para a vila
Após descansar um pouco na arvora Dérik se levanta sente que ainda está fraco por causa do gasto de seu chakra, Dérik tenta levantar novamente e dessa vez consegue, então com cautela e um pouco de dificuldade Dérik vai para em direção à vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Out 07, 2009 9:08 pm

Começando o dia

Após uma boa noite de sono Dérik vai se levantando aos poucos, logo depois vai tomar seu café da manha, assim que termia Dérik se arruma e sai de casa, Dérik vai andando serio, olhando para um lado olhando pro outro, logo vai direto ao seu campo de treino, no caminho Dérik encontra algumas pessoais conhecidas, então ele as cumprimenta e logo voltar a seguir o seu curso para seu campo de treino.

Começando o treino

Assim que Dérik chega ao campo de treino já se levanta e já se posiciona no mesmo lugar que nas outras tentativas sobre esse jutsu, e logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali, Dérik então tenta ir mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo, logo volta para a superfície.

Segunda tentativa
Após sua ultima tentativa Dérik esta já se sentindo bem cansado, mais mesmo assim Dérik não desiste e logo começa tudo novamente. Concentra o chakra e começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, e para que dessa vez funcionasse Dérik envia mais uma sertã quantidade de chakra para debaixo da terra para facilitar o maior aprofundamento na terra. Com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali. Dérik vai seguindo enfrente e lançando seu chakra vendo até onde ele pode ir ao caminho Dérik já sente que não da mais tende voltar para a superfície, então ele sobe, vai ate uma árvore e se senta perto dela, Dérik fica ali por um tempo, fica até se sentir melhor.

Uma pausa para descansar
Dérik se sente cansado então fica por um tempo sento e aproveita e se descansa um pouco, Dérik aproveita esse tempo de descanso e fica refletindo sobre os últimos conselhos de seu sensei e também sobre como foi os acertos e os erros de seus últimos treinos sobre esse jutsu.

Terceira tentativa
Após algum tempo Dérik já se sente melhor e descansado então volta para o treino, se posiciona no mesmo lugar que nas outras duas tentativas, e logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali, Dérik então tenta ir mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo, logo volta para a superfície.

Um pensamento
Dérik não acredita que esta sempre obtendo o mesmo resultado, então ele fica parado por um tempo refletindo sobre suas ultimas tentativas, e logo conclui que realmente têm ocorrido os mesmo resultados, então Dérik decide fazer com que essa tentativa seja melhor que todas as outras juntas.

Ultima tentativa
Dérik se concentra se posiciona no mesmo lugar que das outras vezes, visualiza o resultado esperado e logo começa a fazer o jutsu, começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, Dérik vai concentrando e focalizando cada vez mais chakra para os seus pés, então logo quando Dérik percebeu já estava completamente submerso, mais antes que começa se a comemorar Dérik já se lembrou que deve tomar cuidado para não ficar preso na terra, então ele começa e enviar chakra para a terra e começa a se locomover, Dérik ainda tem um pouco de dificuldade para se movimentar de baixo da terra, então ele vai indo com calma, Dérik vai tentando ir cada vez mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo, logo volta para a superfície.

De volta para a vila
Após descansar um pouco na arvora Dérik se levanta sente que ainda está fraco por causa do gasto de seu chakra, Dérik tenta levantar novamente e dessa vez consegue, então com cautela e um pouco de dificuldade Dérik vai para em direção à vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Víc
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 6+

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Out 20, 2009 7:03 pm

AvaliaçãoDérik tenho notado que seus treinos estão praticamente identicos uns aos outros, tente dar mais originalidade a cada treino que fizer.Mais os treinos estão bons, com um bom rpg mais com alguns erros de ortografia, mais nada que atrapalhe seu rendimento.Parabéns!
RecompensaVocê aprendeu o ninjutsu Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu e devido aos treinos elevou seu ninjutsu que agora está com 55%
Isto você deve colocar naquela ficha grande que você fez quando entrou na NRO

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Nov 09, 2009 2:53 pm

Após a missão

Após uma missão com seu sensei, Dérik já está louco para treinar e após um bom descanso que teve ao chegar na vila, Dérik se prepara para um bom dia de treino, se troca bem rápido toma seu café da manhã e vai sair rapidamente de sua casa, Dérik vai correndo para o capo de treino.
No caminho Dérik tropeça em uma pedra solta e bate de cara com um murro: "Nossa essa dou, tenho que tomar mais cuidado". E segundo seu próprio conselho Dérik continua a correr em direção ao campo de treino só que tomando mais cuidado pelo seu caminho


Chegando

Chegando perto da área do treino o genin olha para os lados e para de correr, verifica se tem alguém seguindo ele e volta a correr e só para quando chagar a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direcção a uma pedra e se senta, coloca ali suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele retira a mochila das costas e se arruma pra começar o aquecimento.


O aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por últimos estala o pescoço. Assim que Dérik faz isso um folha bate em seu rosto(Folha bem verde). Dérik a retira e volta a se alongar.


Treino

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida começa a fazer umas Flexões, nada de muito rápido, só pra aquecer. Dérik vai fazendo flexões alguns minutos, em seguida para um pouco e começa a fazer Abdominais por 20 min. Assis que já se sente pronto para agilizar o treino, o ninja começa e ir mais rápido, após isso já aumenta o peso utilizado na abdominal bruscamente. Após 30 min o ninja para de fazer abdominais e volta a fazer flexões, começa devagarzinho, entram depois de 10 min com elas a usar mais peso para dificultar mais o treino, depois de mais 15 min o genin começa e ir mais rapido.

Parada para um descanso

Depois de algum tempo de treino o ninja começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade até parar. Ali ele se assenta e fica descansando por alguns minutos até se recuperar. O genin olha para os lados e começa e se sentir mais relaxado, se sente mais disposto, olha mais uma vez para os lados, vai até sua mochila e pega um salgadinho e bolachas, vai comendo com calma, após terminar de comer fica mais um 30min sentado, depois disso decide continuar o treino.

Retornando ao treino

O ninja se levanta concentra seu chakra em todos o seu corpo para deixar o máximo que ele puder equilibrado, deita de costas para o chão e volta a fazer flexões, depois de alguns minuto eu aumenta a velocidade das flexões, vai indo cada vez mais rápido. Após 1hora faseando flexões o ninja para e começa a fazer abdominais, a cada 10 min o ninja vai aumentando a velocidade.

Fim do treino

Depois alguns minutos treinando e se concentrando o ninja já se sente muito cansado e com dor nas costas, então decide parar o treino. Ele vai diminuindo a velocidade ate parar. Ele descansa por alguns estantes, logo em seguida se levanta e sai caminhando lentamente e com um pouco de dificuldade pois ainda esta meio cansado e vai indo até sair do campo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Tenshi
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Nov 11, 2009 7:59 pm

Avaliação
Dérik, seu treino foi bom. Não teve muitos erros de português e teve, pelo menos, um bom RPG. Reparei que na maioria dos seus treinos, você sai correndo para chegar ao campo e tropeça numa pedra e cai de cara no muro, e/ou uma folha bem verde bate no seu rosto.
Recompensa
Você ganha 2 pontos em Força pelo treino.

Já mandei os pontos pro Luks add na ficha rápida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Dom Nov 15, 2009 5:50 pm

Mais Um retorno

Com o despertador tocando as 8:00 o gennin acordava. Antes de sair de casa o ninja se arruma, pega uma mochila e leva uns salgadinhos, toma o café da manhã e vai saindo de casa, e já imaginando que vai chagar tarde hoje. Usando sua roupa normal, a mochila e sua badana na testa, Dérik vai direito ao campo de treino dele, encontrou várias pessoas conhecidas, o gennin comprimente alguns, mais esta com pressa e vai logo para o campo de treino. Correndo para chegar logo no campo tropeçou em um tijolo que estava fora do luta, então ele pensou: "nossa quem colocaria um tijolo no meio do caminho." Mais sem mais delongas o ninja se levantou e continuou a correr em direcção ao campo.
Chegando lá avistou 2 pássaros em cima de uma pedra bem baixinho ( quase encostada no chão), o ninja foi andando bem devagarzinho para não assustar os pássaros.


Aprendendo o jutsu

Já em um ponto escolhido da sua área de treinos, ouvindo os sons dos pássaros. O ninja começa a pensar no que ele vai fazer quando chegar ao seu campo de treino, o que treinar? Dérik fica pensando pensando então decida treinar algum jutsu, então ele pensa em qual jutsu treinara hoje, pensa mais um pouco, então para e decida treinar um jutsu novo, e rapidamente já decida qual jutsu será o que ele ira treinar, Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos), que é uma técnica que ele mesmo havia criado.

Ninpou - Bone Bunshin

Uma técnica onde o usuário cria um clone idêntico usando alguns ossos de seu corpo que estão completamente expostos para fora de seu corpo, o clone consegue apenas uma pequena quantidade de chakra que é utilizado para fazer o próprio jutsu de clonagem. Estes clones podem até auxiliar em jutsus esse jutsu, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circula-tório de chakra com o pouco de chakra existente neles. As qualidades do clone são baseadas em um terço do usuário. E para fazer o Jutsu o usuário vai expulsando cálcio para fora de seu corpo, assim ele "se cobre" fazendo um molde, que acaba virando o clone.

Começando com o treinamento

Dérik vai se concentrando para que se lembra alguns ensinamentos que obteve na academia, e vai imaginando alguma que combine com o jutsu que ele ira fazer, após algum tempo pensando ele imagina perfeitamente come ira fazer a técnica perfeitamente para aprender seu jutsu, logo em seguida já se posiciona e se prepara para começar.

A primeira tentativa.

Dérik se concentra e começa a passar seu chakra por todo o seu corpo, Dérik vai concentrado mais seu chakra e começa a fazer com que ele vai expulsando seu cálcio para fora de seu corpo, Dérik vai fazendo isso com calme e com sua concentração no máximo ignorando tudo ao seu redor. Logo em seguida Dérik começa a se cobri com o cálcio tirado de seu corpo, mais quando ele termina ele percebe que não tirou cálcio suficiente e tera que começar tudo dinovo.

A segunda tentativa.

Após Dérik volta a se consentra e comesa a passar seu chakra por todo o seu corpo, Dérik vai consentrnado mais seu chakra e começa a faser com que ele va expulsando seu cálcio para fora de seu corpo, Dérik vai fasendo isso com calme e com sua consentração no maximo iguinorando tudo ao seu redor. Logo em seguida Dérik começa a se cobri com o cálcio tirado de seu corpo e dessa vez consegue remover cálcio suficiente, então Dérik vai se cobrindo por completo tentando formar um molde de si mesmo. Qaundo termina Dérik se consentra lansa, mais acaba criando um clone todo molenga e desfigurado.

Um descanso para comer.

Então Dérik começou a pensar: "Uh, já estou chegando quase no ponto.", em seguida o ninja sente sua barriga com fome, ele pega o salgadinho q trousse de fome, senta em costa na uma pedra e começa a comer observando os pássaros e pensando em o que faze para a próxima vez dar tudo certo.

O resultado final.

Após Dérik volta a se consentra e comesa a passar seu chakra por todo o seu corpo, Dérik vai consentrnado mais seu chakra e começa a faser com que ele va expulsando seu cálcio para fora de seu corpo, Dérik vai fasendo isso com calme e com sua consentração no maximo iguinorando tudo ao seu redor. Logo em seguida Dérik começa a se cobri com o cálcio tirado de seu corpo e mais uma vez ele consegue remover cálcio suficiente, então Dérik vai se cobrindo por completo tentando formar um molde de si mesmo. Qaundo termina Dérik se consentra lansa, mais acaba criando um clone aparenta estar perfeito, mais quando Dérik se aprosimo o clone estora voltando a ser o que era ante "nada".
Mais Dérik não desiste, retorna a fazer todos os procedimente e no final consegue fazer um clone praticamente perfeito, Dérik se aprisima e nada de ruim acontese com o clone, então para testar o clone Dérik acerta um leve soco no clone, e o clone "estouro".
Dérik comemora ter conseguido fazer o clones, sabe que ele ainda não está do jeito que ele deseja, mais para ele já foi uma grande avanço.
Após sua come,oração, Dérik vai indo para sua casa, maio com dificuldade por tr feito tanto esforço e ainda por seu gasto de chakra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Nov 19, 2009 8:58 am

Começando o dia

Dérik se levanta bem cedo, toma seu café da manha e vai caminhando normalmente para seu campo de treino. Dérik vai indo tranqüilo e no caminho já vai pensando no que ira treinar e como. Chegando perto mais nem tanto Dérik já se decida que ira treinar seu jutsu, logo em seguida já imagina como ira fazer o treino também.
Chegando perto da área do treino o genin olha para os lados e para de correr, verifica se tem alguém seguindo ele e volta a correr e só para quando chagar a área de treino.
Dérik chaga a área de treino, vai em direcção a uma pedra e se senta, coloca ali suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele retira a mochila das costas e se arruma pra começar o aquecimento.


O aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas costas , depois seus braços e por últimos as pernas. Assim que Dérik faz isso, ele se posiciona para que assim possa já iniciar o seu treino.

Treino

Dérik se consentra e comesa a passar seu chakra por todo o seu corpo, Dérik vai consentrnado mais seu chakra e começa a faser com que ele va expulsando seu cálcio para fora de seu corpo, logo ele vai fazendo isso com calma e com sua consentração no máximo sem se importar com o que está ao seu redor. Logo em seguida Dérik começa a se cobri com o cálcio tirado de seu corpo e mais uma vez ele consegue remover cálcio suficiente, então Dérik vai se cobrindo por completo tentando formar um molde de si mesmo. Qaundo termina Dérik se consentra lansa, mais acaba criando um clone aparenta estar perfeito, Dérik se aprisima e nada de ruim acontese com o clone, então para testar o clone Dérik acerta um leve soco no clone, e o clone "estouro".
Dérik não desiste e começa tudo novamente. Dérik se posiciona e logo começa a se concentra seu chakra por toda a regiões de seu corpo novamente, logo Dérik vai consentrnado mais seu chakra e começa a fazer com que ele va expulsando seu cálcio para fora de seu corpo, Dérik vai fazendo isso por alguns minutos, até ter certeza que já liberou cálcio o suficiente para fora de seu corpo, logo depois utiliza seu chakra para fazer o cálcio lhe cobri e começar a fazer um molde dele mesmo. logo que consegue completar ele se separa do molde criando o clone, Dérik não tem certeza que deu tudo certo, então se aproxima de seu clones, e tenta acertar um soco nele, mais o clone desvia, demonstrando a Dérik e conseguia mais uma avanço em seu jutsu, porém o clone não dura muito, após esquivar e se posicionar no chão corretamente, estoura.


Parada para um descanso

Depois de algum tempo de treino, Dérik se sente meio cansado, por gastar seu chakra, então se senta perto da pedra onde deixou suas coisas e descansa um pouco, Dérik aproveita o descanso e come algumas bolachas, após algum tempo Dérik já se sente melhor, ele se levanta e volta para o treino.

Retornando ao treino

Logo que Dérik se posiciona, começa a concentrar o seu chakra por todo o seu corpo, após alguns segundos, vai aumentando gradativamente a quantidade de chakra que é emito para seu corpo, logo que completa 20 minutos começo a expulsar cálcio para fora de seu corpo, logo quando percebe que já soltou cálcio o suficiente, começa e me cobrir por enterro, e utilizo meu chakra para manter o cálcio guardado em mim, começo a enviar mais chakra e fazer com que o cálcio comece a fazer um molde dele mesmo, logo ele envia mais chakra para aumentar a consistência dele e mais um pouco para manter sua forma, logo após Dérik começa a se afastar, o clone fica perfeito, com todas as sua características físicas, Dérik então faz o mesmo teste que da ultima vez que deu certo seu jutsu, ele tenta acertar o soco no clone e novamente o clone esquiva dele, o clone tenta até revida mais quando acerta Dérik o clone estoura. Dérik fica contente por estar cada vez melhorando suas técnicas, e esta louca para mostra ao seu sensei( Hayate) tudo que tem aprendido e desenvolvido. Logo volta a treinar mais um pouco.

Fim do treino

Depois alguns minutos treinando e se concentrando o ninja já se sente muito cansado e com dor nas costas, então decide parar o treino. Logo em seguida Dérik pega sua coisa na pedra, mais não consegue ir muito adiante, então se senta do lado da pedra e descansa um pouco, assim que se sente melhor, ele se levanta e sai caminhando lentamente e com um pouco de dificuldade pois ainda esta meio cansado e vai indo até sair do campo lentamente, para que assim não use muito esforço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Nov 24, 2009 12:06 pm

Começando o dia

Após o alarme tocar Dérik se levanta, toma seu café da manha, escola os dentes e vai caminhando em direção ao seu campo de treino com uma certa presa. Dérik vai indo um pouco mais rápido do que costuma ir, no caminho já vai pensando no que ira treinar.
Chegando perto mais nem tanto Dérik já se decida que ira continuar treinando seu jutsu, logo em seguida como ira fazer para treiná-lo hoje, para assim ficar cada vez mais perfeito. Chegando perto da área do treino o genin olha para os lados e para de correr, verifica se tem alguém o seguindo, logo ele volta a correr e só para quando chagar a área de treino.
Dérik chaga a área de treino, vai a direção a uma pedra e se senta, coloca ali suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele retira a mochila das costas e se arruma pra começar o aquecimento.


O aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas costas , depois seus braços e por últimos as pernas. Assim que Dérik faz isso, ele se posiciona para que assim possa já iniciar o seu treino.

Treino

Dérik logo se concentra e começa a passar seu chakra por todo o seu corpo, Dérik vai fazendo isso por alguns minutos, logo começa a expulsar cálcio para fora de seu corpo, ele vai fazendo isso até ter certeza que já liberou cálcio o suficiente para fora de seu corpo, logo depois utiliza seu chakra para fazer o cálcio lhe cobri e começar a fazer um molde dele mesmo. Logo que consegue completar ele se separa do molde criando o clone, Dérik não tem certeza que deu tudo certo, então se aproxima de seu clone, e tenta acertar um soco nele, mais o clone desvia, demonstrando a Dérik e conseguia mais um avanço em seu jutsu, porém o clone não dura muito, após esquivar e se posicionar no chão corretamente, “estoura”.
Dérik não desiste e começa tudo novamente, começa a concentrar o seu chakra por todo o seu corpo, após alguns segundos, vai aumentando gradativamente a quantidade de chakra que é emito para seu corpo, logo que completar 20 minutos começo a expulsar cálcio para fora de seu corpo, logo quando percebe que já soltou cálcio o suficiente, começa e me cobrir por enterro, e utilizo meu chakra para manter o cálcio guardado em mim, começo a enviar mais chakra e fazer com que o cálcio comece a fazer um molde dele mesmo, logo ele envia mais chakra para aumentar a consistência dele e mais um pouco para manter sua forma, logo após Dérik começa a se afastar, o clone fica perfeito, com todas as sua características físicas, Dérik então faz o mesmo teste que da ultima vez que deu certo seu jutsu, ele tenta acertar o soco no clone e como da ultima vez o clone esquivou dele, o clone tenta até revida mais quando acerta Dérik o clone estoura. Dérik fica contente por estar cada vez melhorando suas técnicas, e esta louco para mostra ao seu sensei( Hayate) tudo que tem aprendido e desenvolvido.


Parada para um descanso

Depois de algum tempo de treino, Dérik se sente meio cansado, por gastar seu chakra, então se senta perto da pedra onde deixou suas coisas e descansa um pouco, Dérik aproveita o descanso e come algumas bolachas, após algum tempo Dérik já se sente melhor, ele se levanta e volta para o treino.

Retornando ao treino

Dérik logo se posiciona e se concentra, logo começa a passar seu chakra por todo o seu corpo, Dérik vai fazendo isso por alguns minutos e no final lança um pouco mais de chakra, logo começa a expulsar cálcio para fora de seu corpo, ele vai fazendo isso até ter certeza que já liberou cálcio o suficiente para fora de seu corpo, logo depois utiliza seu chakra para fazer o cálcio lhe cobri e começar a fazer um molde dele mesmo. Logo que consegue completar ele se separa do molde criando o clone, Dérik não tem certeza que deu tudo certo, então se aproxima de seu clone, e tenta acertar um soco nele, mais o clone desvia, demonstrando a Dérik e conseguia mais um avanço em seu jutsu, porém o clone não dura muito, após esquivar e se posicionar no chão corretamente “estoura”, sem ocorrer muitas mudanças. Sem desistir, logo que Dérik se posiciona novamente e volta a treinar mais um pouco.

Fim do treino

Depois alguns minutos treinando e se concentrando o ninja já se sente muito cansado e com dor nas costas, então decide parar o treino. Logo em seguida Dérik pega sua coisa na pedra, mais não consegue ir muito adiante, então se senta do lado da pedra e descansa um pouco, assim que se sente melhor, ele se levanta e sai caminhando lentamente e com um pouco de dificuldade, pois ainda está meio cansado e vai indo até sair do campo lentamente, para que assim não use muito esforço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Nov 25, 2009 1:24 pm

Parabens pelos treinos dérik e desculpe a demora..

Primeiramente você aprendeu perfeitamente o jutsu de clone de ossos, e os treinos com o jutsu foram otimos parabens intão voce tem o jutsu clone de ossos com 30% parabens...

E pela demora ainda ganhará 2 pontos de habil e 1 de velo.

Parabens dérik!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Dez 04, 2009 12:44 pm

Começando o dia

Após uma boa noite de sono Dérik vai se levantando aos poucos, logo depois vai tomar seu café da manha, assim que termia Dérik se arruma e sai de casa, Dérik vai andando serio, olhando para um lado olhando pro outro, logo vai direto ao seu campo de treino, no caminho Dérik encontra algumas pessoais conhecidas, então ele as cumprimenta e logo voltar a seguir o seu curso para seu campo de treino.

Começando o treino

Assim que Dérik chega ao campo de treino já se levanta e já se posiciona no mesmo lugar que nas outras tentativas sobre esse jutsu, e logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali, Dérik então tenta ir mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo, logo volta para a superfície.

Segunda tentativa
Após sua ultima tentativa Dérik esta já se sentindo bem cansado, mais mesmo assim Dérik não desiste e logo começa tudo novamente. Concentra o chakra e começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, e para que dessa vez funcionasse Dérik envia mais uma sertã quantidade de chakra para debaixo da terra para facilitar o maior aprofundamento na terra. Com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali. Dérik vai seguindo enfrente e lançando seu chakra vendo até onde ele pode ir ao caminho Dérik já sente que não da mais tende voltar para a superfície, então ele sobe, vai ate uma árvore e se senta perto dela, Dérik fica ali por um tempo, fica até se sentir melhor.

Uma pausa para descansar
Dérik se sente cansado então fica por um tempo sento e aproveita e se descansa um pouco, Dérik aproveita esse tempo de descanso e fica refletindo sobre os últimos conselhos de seu sensei e também sobre como foi os acertos e os erros de seus últimos treinos sobre esse jutsu.

Terceira tentativa
Após algum tempo Dérik já se sente melhor e descansado então volta para o treino, se posiciona no mesmo lugar que nas outras duas tentativas, e logo começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali, Dérik então tenta ir mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo, logo volta para a superfície.

Um pensamento
Dérik não acredita que esta sempre obtendo o mesmo resultado, então ele fica parado por um tempo refletindo sobre suas ultimas tentativas, e logo conclui que realmente têm ocorrido os mesmo resultados, então Dérik decide fazer com que essa tentativa seja melhor que todas as outras juntas.

Ultima tentativa
Dérik se concentra se posiciona no mesmo lugar que das outras vezes, visualiza o resultado esperado e logo começa a fazer o jutsu, começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para dentro da terra, Dérik vai concentrando e focalizando cada vez mais chakra para os seus pés, então logo quando Dérik percebeu já estava completamente submerso, mais antes que começa se a comemorar Dérik já se lembrou que deve tomar cuidado para não ficar preso na terra, então ele começa e enviar chakra para a terra e começa a se locomover, Dérik ainda tem um pouco de dificuldade para se movimentar de baixo da terra, então ele vai indo com calma, Dérik vai tentando ir cada vez mais a diante, quando percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito longo, logo volta para a superfície.

De volta para a vila
Após descansar um pouco na arvora Dérik se levanta sente que ainda está fraco por causa do gasto de seu chakra, Dérik tenta levantar novamente e dessa vez consegue, então com cautela e um pouco de dificuldade Dérik vai para em direção à vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sab Dez 05, 2009 8:31 am

Parabens Pelo treino muito bom mesmo dérik sem erros de portugues nem de concordancia alemd o otimo rpg parabens voce ganha 20% do seu jutsu Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu e mais 2 pontos em controle de chakra parabens!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Dez 09, 2009 2:16 pm

Mais um dia


Após uma boa
noite de sono Dérik vai se levantando aos poucos, logo depois vai tomar seu
café da manha, assim que termia Dérik logo vai tomar um banho e se arruma após
isso vai indo calmamente ao seu campo de treino, mas logo ao sair Dérik tranca
a porta, no caminho Dérik vai indo tranqüilo, mais logo começa a correr para
que assim chegue mais rápido ao seu campo. Logo que Dérik começa a avistar o
campo, ele vai desacelerando até chegar.



Começando o treino


Assim que Dérik
chega ao campo de treino já se posiciona no mesmo lugar de sempre, e logo
começa a concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo
da terra e com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e
começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se
puxando para dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente
submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais
ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o
chakra para não ficar preso por ali, Dérik então tenta ir mais a diante, quando
percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança
mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito
longo, logo volta para a superfície.



Segunda tentativa


Após sua ultima
tentativa Dérik esta já se sentindo bem cansado, mais mesmo assim Dérik não
desiste e logo começa tudo novamente. Concentra o chakra e começa a enviar seu
chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar a densidade da mesma. Logo
depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele
vai se puxando para dentro da terra, e para que dessa vez funcionasse Dérik
envia mais uma sertã quantidade de chaAkra para debaixo da terra para facilitar
o maior aprofundamento na terra. Com isso Dérik consegue ficar completamente
submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o
jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali. Dérik vai seguindo
enfrente e lançando seu chakra vendo até onde ele pode ir ao caminho Dérik já
sente que não da mais tende voltar para a superfície, então ele sobe, vai ate
uma árvore e se senta perto dela, Dérik fica ali por um tempo, fica até se
sentir melhor.


Uma
pausa para descansar


Dérik se sente
cansado então fica por um tempo sento e aproveita e se descansa um pouco, Dérik
aproveita esse tempo de descanso e fica refletindo sobre os últimos conselhos
de seu sensei e também sobre como foi os acertos e os erros de seus últimos
treinos sobre esse jutsu.



Terceira tentativa


Após algum
tempo Dérik já se sente melhor e descansado então volta para o treino, se
posiciona no mesmo lugar que nas outras duas tentativas, e logo começa a
concentra seu chakra, logo ele começa a enviar seu chakra para baixo da terra e
com isso tentar mudar um pouco a densidade da mesma. Logo depois e começa a
focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele vai se puxando para
dentro da terra, só que mais uma vez Dérik não consegue ficar completamente
submerso, com isso Dérik consegue ficar completamente submerso na terra, mais
ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o jutsu Dérik mantém o
chakra para não ficar preso por ali, Dérik então tenta ir mais a diante, quando
percebe que esta ficando difícil seguir em frente Dérik lança
mais chakra para conseguir seguir, mais apesar desse esforço ele não vai muito
longo, logo volta para a superfície.


Ultima tentativa

Após seu ultima
tentativa Dérik já se sentindo cansado novamente, mais mesmo assim Dérik não
desiste e logo começa tudo novamente. Concentra o chakra e começa a enviar seu
chakra para baixo da terra e com isso tentar mudar a densidade da mesma. Logo
depois e começa a focalizar o chakra pelos pés e enviar para terra depois ele
vai se puxando para dentro da terra, e para que dessa vez funcionasse Dérik
envia mais uma sertã quantidade de chakra para debaixo da terra para facilitar
o maior aprofundamento na terra. Com isso Dérik consegue ficar completamente
submerso na terra, mais ser perder a cabeça com a felicidade de ter concluído o
jutsu Dérik mantém o chakra para não ficar preso por ali. Dérik vai seguindo
enfrente e lançando seu chakra vendo até onde ele pode ir ao caminho Dérik já
sente que não da mais tende voltar para a superfície, então ele sobe, vai ate
uma árvore e se senta perto dela.



De volta para a vila


Após descansar
um pouco na arvora Dérik se levanta sente que ainda está fraco por causa do
gasto de seu chakra, Dérik tenta levantar novamente e dessa vez consegue, então
com cautela e um pouco de dificuldade Dérik vai para em direção à vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Dom Dez 13, 2009 5:10 pm

Iniciando mais um dia

Um novo dia começa, o ninja acorde, olha para o relógio (5:59), o Dérik vira para o lado e espera mais 1 minuto, após 1 min o despertador toca, Dérik o desactiva e se levanta calmamente, vai ate a sua roupa para treino, a pega com a esquerda e logo a veste. O genin vai ate a cozinha prepara o café da manhã e já começa a comer, assim que termina arruma a mesa coloca a lousa na pia, pega sua mochila suas kunais e sai de casa, trancando a porta após sair.
Olha para os lado, vê como esta o céu hoje percebe que vai fazer frio, volta para dentro de casa e pega uma blusa, em seguida sai de casa e vai correndo para o campo de treino.



Area do Treino

Chegando perto da área do treino o genin para de correr olha para os lados, respira profundamente, verifica se tem alguém seguindo ele e volta a correr e só para quando chagar a área de treino, para ter certeza que não haveria ninguém o seguindo ele concentra o chakra nos pés e acelera, e da algumas voltas em algumas casas, logo vai direto para a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direcção a uma pedra de frente a uma árvore e se senta na pedra, coloca ali suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos e retira a mochila das costas, deixa tudo encima da pedra.
Olha bem para a árvore respira um pouco e se presa para o aquecimento.


Se aquecendo

Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por últimos estala o pescoço.
Dérik fica de frente a árvore, se concentra e já começa a manejar seu chakra para os pernas e pés, e volta a alongalos.


Treino o Jutsu Kinobiri

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida pega uma Kunai fica segurando com a mão direita e depois vai ate uma árvore, olho do "pé da árvore" ate o topo, volto a olhar reto, continua a concentra seu chakra nos pés e o ninja usa Kinobiri, o ninja se aproxima da árvore coloca o pé direito e rápido coloca em seguida o esquerdo, loco começa a subir, vai indo fazendo o máximo para manter sempre o equilíbrio de seu chakra, não deixando que ele fique muito forte nem muito fraco.
Sai subindo e vai indo direto ao topo, ao chegar la começa a descer do mesmo jeito que subiu só com os pés na árvore, comes a subir e descer correndo para cada vez mais ficar com pratica mesmo distraido.


Parada para um descanso

Depois de algum tempo de treino o ninja começa a se sentir cansado, para encosta numa árvore do lado da que ele estava treinando, vai descendo de costa ate ficar sentado, coloca a Kunai do lado dele e descansa um pouco. O ninja fica olhando as marcas que ele já conseguiu fazer sempre superando uma a outra.
Dérik fica pensando no que fazer para conseguir chegar ao topo sem problema nenhum, ele fica ali sentando pensando e dencasando.


Retornando ao treino do Jutsu

O ninja se levanta concentra seu chakra em seu pé novamente e já no chão já vai tentando manter um equilíbrio para no deixar o chakra fluir mais do que deve, correndo para cima e para baixo da árvore, o tempo todo para sempre melhorar a técnica, começo a ir tocando de árvore e a andar de costa pelas árvores em volta.
Mais derrepente Dérik comete uma pequeno erro de calculo e parte de cara com um tronco de uma árvore, Dérik cai no chão, se recompõem rapidamente e volta a concentração chakra nos pés e subir nas árvores treinado seu jutsu


Fim do treino

Depois de todo esse treino Dérik esta cansado, desse de árvore indo calmamente para o chão ao chegar se encosta na árvore e descansa um pouco, após alguns minutos Dérik se levanta vai indo em direcção a pedra onde esta sua coisas, o Gennin pega tudo guarda dentro da mochila e coloca a mochila nas costas, senta m pouco na pedra e descansa mais um pouco, após mais alguns minutos se levanta olha para os lados e vai andando em direcção a sua casa calamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Dez 14, 2009 6:00 pm

Após a missão

Após uma missão com Luks, Dérik foi para sua casa e passou um bom tempo descansando e recuperando suas energias, no dia seguinte Dérik agora se troca bem rápido toma seu café da manhã e vai sair rapidamente de sua casa, Dérik vai correndo para o capo de treino.
No caminho Dérik tropeça em uma pedra solta e bate de cara com um murro: "Nossa essa dou, tenho que tomar mais cuidado". E segundo seu próprio conselho Dérik continua a correr em direção ao campo de treino só que tomando mais cuidado pelo seu caminho


Chegada

Chegando perto da área do treino o genin para olha para os lados, verifica se tem alguém seguindo ele, fecha rapidamente os olhos, os abre novamente e volta a correr, Dérik só para quando chaga a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direcção a uma Árvore e se senta do lado, coloca a mochila com suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele se arruma pra começar seu aquecimento aquecimento.


O aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas costas, depois seus braços, vai exercitando toda sua estrutura óssea, com isso o ninja termina seu aquecimento com mais um pouco de alongamento com suas mãos.

Treinando Teshi Sendan

Após o aquecimento Dérik fica de frente a uma árvore e estando afastado de mesma a cinco metros, Dérik começa a concentra seu chakra mais e mais em sua mão, logo que percebe que ja conseguiu acumular chakra suficiente começa a fazer uma imensa pressão no sangue que esta em sua mão fazendo fazer com que o sangue faz uma pressão maior ainda em suas falanges, fazendo isso ossos do dedos começam a aparecer a pontinha para fora de seus dedos, então Dérik percebe que é o momento decisivo, emite mais chakra ainda fazendo uma pressão maior ainda, e então Dérik acaba conseguindo lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres em direção a árvore.

Segunda parte

Dérik na estando contente com seu ultimo resultado se posiciona novamente no lugar, Dérik começa a concentra seu chakra mais e mais em sua mão, logo que percebe que ja conseguiu acumular chakra suficiente começa a fazer uma imensa pressão no sangue que esta em sua mão fazendo fazer com que o sangue faz uma pressão maior ainda em suas falanges, fazendo isso ossos do dedos começam a aparecer a pontinha para fora de seus dedos, então Dérik percebe que é o momento decisivo, emite mais chakra ainda fazendo uma pressão maior ainda, e então Dérik acaba conseguindo lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres em direção a árvore com uma grande força. Logo em seguida vai ver os estado da árvore.
Após a verificação dos danos, Dérik rapidamente se posiciona no mesmo lugar que estava antes volta a concentra seu chakra, Dérik fica utilizando Teshi Sendan em todas as árvores que vê pela frente, vai disparando dedo por dedo, Dérik vai tentando acertar com os 10 dedos o mesmo ponto e todas as árvores (o ponto e o centro da árvore).


Uma pausa para reflectir e descansar

Após algum tempo de treinando Dérik se senta cansando e com dores em seus dedos, se senta um pouco e descansa sua mãos e energias para continuar a treinar mais tarde. Algumas horas de pois quando ja se sente mais disposto Dérik se levanta e retorna a treinar seu jutsu.

Terceira parte

Dérik se levanta e fica de frente a uma árvore e estando afastado de mesma a cinco metros, começa a se concentra, concentra seu chakra em suas mãos, cinco minutos de pois Dérik começa a fazer uma pressão dentro de sua mão para que seu sangue faça pressão em seu osso das falanges, para que eles saia de seus dedos, Dérik vai escamando cada vez mais chakra para cada vez ter mais pressão, alguns segundos depois suas falanges começa a sair de seu dedos, mais acabam caindo no chão a um metro de distancia de Dérik.
Dérik percebe que mesmo conseguir uma vez com perfeição tera que continuar a treinar, pois não está completamente dominada sua tecnica, então Dérik continua a treinar.


Finalizando o treino

Dérik após um longo tempo treinando seu Teshi Sendan se sente novamente cansado, muito cansado, então vai até uma árvore e fica por ali descansando um pouco. Depois de trinta minutos Dérik se sente mais disposto, então se levanta e vai caminhando calmamente para de volta a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Dez 17, 2009 7:12 pm

Parabens pelos treinos dérik seguinte desculpe pelo atrasado é que tiveram alguns imprevistos no forum mais agora ja esta se normalizando.

Intão pelos treinos voce recebera os seguintes pontos: 2 controle de chakra, 20% do jutsu kinobiri, 20% do jutsu tenshi sendan.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jan 04, 2010 3:27 pm

Começando o dia

Após o alarme tocar Dérik se levanta, toma seu café da manha, escola os dentes e vai caminhando em direção ao seu campo de treino com uma certa presa. Dérik vai indo um pouco mais rápido do que costuma ir, no caminho já vai pensando no que ira treinar.
Chegando perto mais nem tanto Dérik já se decida que ira continuar treinando seu jutsu, logo em seguida como ira fazer para treiná-lo hoje, para assim ficar cada vez mais perfeito. Chegando perto da área do treino o genin olha para os lados e para de correr, verifica se tem alguém o seguindo, logo ele volta a correr e só para quando chagar a área de treino.
Dérik chaga a área de treino, vai a direção a uma pedra e se senta, coloca ali suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele retira a mochila das costas e se arruma pra começar o aquecimento.


O aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas costas , depois seus braços e por últimos as pernas. Assim que Dérik faz isso, ele se posiciona para que assim possa já iniciar o seu treino.

Treino

Dérik logo se concentra, logo começa a concentrar o seu chakra por todo o seu corpo, após alguns segundos, vai aumentando gradativamente a quantidade de chakra que é emito para seu corpo, logo que completar 20 minutos começo a expulsar cálcio para fora de seu corpo, logo quando percebe que já soltou cálcio o suficiente, começa e me cobrir por enterro, e utilizo meu chakra para manter o cálcio guardado em mim, começo a enviar mais chakra e fazer com que o cálcio comece a fazer um molde dele mesmo, logo ele envia mais chakra para aumentar a consistência dele e mais um pouco para manter sua forma, logo após Dérik começa a se afastar, o clone fica perfeito, com todas as sua características físicas, Dérik então faz o mesmo teste que da ultima vez que deu certo seu jutsu, ele tenta acertar o soco no clone e como da ultima vez o clone esquivou dele, o clone tenta até revida mais quando acerta Dérik o clone estoura. Dérik fica contente por estar cada vez melhorando suas técnicas, e esta louco para mostra ao seu sensei( Hayate) tudo que tem aprendido e desenvolvido.
logo começa a passar seu chakra por todo o seu corpo, Dérik vai fazendo isso por alguns minutos e no final lança um pouco mais de chakra, logo começa a expulsar cálcio para fora de seu corpo, ele vai fazendo isso até ter certeza que já liberou cálcio o suficiente para fora de seu corpo, logo depois utiliza seu chakra para fazer o cálcio lhe cobri e começar a fazer um molde dele mesmo. Logo que consegue completar ele se separa do molde criando o clone, Dérik não tem certeza que deu tudo certo, então se aproxima de seu clone, e tenta acertar um soco nele, mais o clone desvia, demonstrando a Dérik e conseguia mais um avanço em seu jutsu, porém o clone não dura muito, após esquivar e se posicionar no chão corretamente “estoura”, sem ocorrer muitas mudanças. Sem desistir, logo que Dérik se posiciona novamente e volta a treinar mais um pouco.


Parada para um descanso

Depois de algum tempo de treino, Dérik se sente meio cansado, por gastar seu chakra, então se senta perto da pedra onde deixou suas coisas e descansa um pouco, Dérik aproveita o descanso e come algumas bolachas, após algum tempo Dérik já se sente melhor, ele se levanta e volta para o treino.

Retornando ao treino

Após se levantar Dérik então já começa a fazer as posições de mão, ainda se concentrado Dérik começa e se cobrir com com seu chakra, logo mandando o chakra para seu cálcio e o colocando para fora, logo que completar 20 minutos começo a expulsar cálcio para fora de seu corpo, logo quando percebe que já soltou cálcio o suficiente, começa e me cobrir por enterro, e utilizo meu chakra para manter o cálcio guardado em mim, começo a enviar mais chakra e fazer com que o cálcio comece a fazer um molde dele mesmo, logo ele envia mais chakra para aumentar a consistência dele e mais um pouco para manter sua forma, logo após Dérik começa a se afastar e logo descobre que acaba de fazer dois clones, que ficam praticamente perfeitos, com todas as sua características físicas. Dérik então se aproximar dele para se certificar que deu tudo certo, mas infelizmente nisso um estoura, mas Dérik não desanima vai até o outro clone e começa a treinar alguns movimentos com ele, logo Dérik faz com que o clone use algum jutsu, então o clone usa Hange, mas assim que o clone usa Hange ele se transforma em uma pilha de osso. Dérik sem desistir começa a fazer tudo de novo, logo vai passando o dia assim.

Fim do treino

Depois alguns minutos treinando e se concentrando o ninja já se sente muito cansado e com dor nas costas, então decide parar o treino. Logo em seguida Dérik pega sua coisa na pedra, mais não consegue ir muito adiante, então se senta do lado da pedra e descansa um pouco, assim que se sente melhor, ele se levanta e sai caminhando lentamente e com um pouco de dificuldade, pois ainda está meio cansado e vai indo até sair do campo lentamente, para que assim não use muito esforço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jan 04, 2010 5:59 pm

Dérik, seu treino foi bom mas você escreveu muitas palavras erradas e e.t.c. tome cuidado com isso porque você pode deixar de ganhar alguns pontos por causa disso.

Só escreve o seu treino no word que ele corrige o que estiver errado -> "truquezinho maroto"

Você ganha 15% no Ninpou - Bone Bunshin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Jan 08, 2010 6:59 am

Começando o dia

Após o alarme tocar Dérik se levanta, toma seu café da manha, escola os dentes e vai caminhando em direção ao seu campo de treino com uma certa presa. Dérik vai indo um pouco mais rápido do que costuma ir, no caminho já vai pensando no que ira treinar.
Chegando perto mais nem tanto Dérik já se decida que ira continuar treinando seu jutsu, logo em seguida como ira fazer para treiná-lo hoje, para assim ficar cada vez mais perfeito. Chegando perto da área do treino o genin olha para os lados e para de correr, verifica se tem alguém o seguindo, logo ele volta a correr e só para quando chagar a área de treino.
Dérik chaga a área de treino, vai a direção a uma pedra e se senta, coloca ali suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele retira a mochila das costas e se arruma pra começar o aquecimento.


Treino

Dérik logo se concentra, logo começa a passar seu chakra por todo o seu corpo, Dérik vai fazendo isso por alguns minutos e no final lança um pouco mais de chakra, logo começa a expulsar cálcio para fora de seu corpo, ele vai fazendo isso até ter certeza que já liberou cálcio o suficiente para fora de seu corpo, logo depois utiliza seu chakra para fazer o cálcio lhe cobri e começar a fazer um molde dele mesmo. Logo que consegue completar ele se separa do molde criando o clone, Dérik não tem certeza que deu tudo certo, então se aproxima de seu clone, e tenta acertar um soco nele, mais o clone desvia, demonstrando a Dérik e conseguia mais um avanço em seu jutsu, porém o clone não dura muito, após esquivar e se posicionar no chão corretamente “estoura”, sem ocorrer muitas mudanças. Sem desistir, logo que Dérik se posiciona novamente e volta a treinar mais um pouco.
Assim já começa a fazer as posições de mão, ainda se concentrado Dérik começa e se cobrir com com seu chakra, logo mandando o chakra para seu cálcio e o colocando para fora, logo que completar 20 minutos começo a expulsar cálcio para fora de seu corpo, logo quando percebe que já soltou cálcio o suficiente, começa e me cobrir por enterro, e utilizo meu chakra para manter o cálcio guardado em mim, começo a enviar mais chakra e fazer com que o cálcio comece a fazer um molde dele mesmo, logo ele envia mais chakra para aumentar a consistência dele e mais um pouco para manter sua forma, logo após Dérik começa a se afastar e logo descobre que acaba de fazer dois clones, que ficam praticamente perfeitos, com todas as sua características físicas. Dérik então se aproximar dele para se certificar que deu tudo certo, mas infelizmente nisso um estoura, mas Dérik não desanima vai até o outro clone e começa a treinar alguns movimentos com ele, logo Dérik faz com que o clone use algum jutsu, então o clone usa Hange, mas assim que o clone usa Hange ele se transforma em uma pilha de osso.
Dérik vai tentando mais algumas vezes com sua jutsu.


Parada para um descanso

Depois de algum tempo de treino, Dérik se sente meio cansado, por gastar seu chakra, então se senta perto da pedra onde deixou suas coisas e descansa um pouco, Dérik aproveita o descanso e come algumas bolachas, após algum tempo Dérik já se sente melhor, ele se levanta e volta para o treino.

Retornando ao treino

Após se levantar Dérik então já começa a fazer as posições de mão, ainda se concentrado Dérik começa e se cobrir com com seu chakra, logo mandando o chakra para seu cálcio e o colocando para fora, logo que completar 20 minutos começo a expulsar cálcio para fora de seu corpo, logo quando percebe que já soltou cálcio o suficiente, começa e me cobrir por enterro, e utilizo meu chakra para manter o cálcio guardado em mim, começo a enviar mais chakra e fazer com que o cálcio comece a fazer um molde dele mesmo, logo ele envia mais chakra para aumentar a consistência dele e mais um pouco para manter sua forma, logo após Dérik começa a se afastar e logo descobre que acaba de fazer dois clones, que ficam praticamente perfeitos, com todas as sua características físicas. Dérik então se aproximar dele para se certificar que deu tudo certo e diferente das outras vezes os dois clones ficam inteiros, nada acontece com eles, então Dérik faz com que os clones utilizem Hange no jotsu. Dérik vai fazendo seu clones usarem o jutsu por um certo tempo, até que os clones acabam virando uma pilha de osso, pois Dérik já esta exausto e esgotado.

Fim do treino

Então Dérik se senta ali mesmo, para descansa, mas como Dérik estava muito exausto ele acaba dormindo de cansaço ali mesmo. Quando Dérik acorda já esta começando a anoitecer, então ele se levanta e ainda com um pouco de dificuldade vai voltando para vila em direção a sua casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Dom Jan 10, 2010 3:46 pm

A unica coisa que eu estranhei foi você levar 20 minutos para expulsar o cálcio do seu corpo, será que não é muito tempo não?

Tirando isso você ganha 20% no Jutsu de Clone de Ossos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jan 11, 2010 6:32 am

Iniciando o dia

O sol vai nascendo, e o despertador toca desesperado, o ninja abre um olho e logo o outro, e logo para o despertador, se levanta calmamente, vai ate a sua roupa para treino, a pega com a esquerda e logo a veste. O genin vai ate a cozinha prepara o café da manhã e já começa a comer, assim que termina, arruma a mesa coloca a lousa na pia, pega sua mochila suas kunais e sai de casa, trancando a porta após sair.
Olha para os lado, vê como esta o céu hoje e vai correndo para o campo de treino.


Chegada

Chegando perto da área do treino o genin para olha para os lados, verifica se tem alguém seguindo ele, fecha rapidamente os olhos e volta a correr, Dérik só para quando chaga a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direcção a uma Árvore e se senta do lado, coloca a mochila com suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele se arruma pra começar seu aquecimento aquecimento.


O aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços, vai exercitando toda sua estrutura óssea, com isso o ninja termina seu aquecimento com mais um pouco de alongamento de seu onbro.

Treino do Jutsu Handling of the bone

Ao acabar de se alongar Dérik logo se se concentra em seu osso do ombro direito, e assim logo o gennin esvazia sua mente , mais se mantendo a concentração no osso, e usa sua técnica Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro), e em seguida Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), e retirando um osso de seu braço de formato de uma espada, segura com a mão direita e se prepara para treinar o jutsu.
Dérik pega o osso, se concentra nele e começa a enviar chakra, leve mente ele vai soltando no chão e continua a enviar seu chakra, sempre se concentra no osso, com isso o osso começa a se mexer levemente, Dérik começa a se concentra em algum objecto "una régua", Dérik vai se concentrando e emitindo chakra para o osso, levemente o osso foi se modificando com um formato de uma régua, mais após algum tempo o resultado final do osso vira algo muito distorcido não consegue manusear o suficiente para uma transformação, Dérik deixa o osso ali no chão e fica parado um pouco.


Parada para um descanso

Então Dérik começou a pensar: "dessa vez quase deu certo o que será q deu errado desçais", em seguida o ninja sente sua barriga com fome, ele pega o salgadinho q trouxe de fome, senta em costa na uma pedra e começa a comer observando os pássaros e pensando em o que fazer para a próxima vez dar tudo certo.

Retornando ao treino do Jutsu

Após terminar de comer o seu salgadinho, o garoto se levanta do chão e já pronto para mais uma tentativa. Novamente ele concentra o chakra e dessa vez aumenta mais ainda a quantidade de chakra enviado para o osso, vai refazendo tudo que ja fez, mais enviando mais chakra, fazendo um equilíbrio e mantendo o envio perfeito, após alguns minutos o osso começa a se mexer do jeito que Dérik planeava, mais não era o suficiente para ele. Dérik queria mais, queria fazer o menu sei suficiente para transformar o osso, entram ele envia mais chakra e continua a manusear o osso, se concentra novamente na régua, logo o osso vai se modificando e entram ele consegue transformar o osso, Dérik pula de felicidade e o osso volta ao normal. Mais Dérik ainda imaguina que pode melhorar, e continua a treinar, mais Dérik ja esta um pouco cansado e nao consegue manusear como da utimavez, entam para e se senta do lado de suas coisas.

Fim do treino

Depois alguns minutos Dérik se levanta pega suas coisa, mais decha o osso no chão, da mais uma olhada na area, olha para os lados e escupa alguns passaros cantando, Dérik olha para a direção deles, se vira e vai embora em direção ao centro de Konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Jan 14, 2010 6:29 am

Iniciando o dia

Após o alarme tocar Dérik se levanta, toma seu café da manha, escola os dentes e vai caminhando em direção ao seu campo de treino com uma certa presa. Dérik vai indo um pouco mais rápido do que costuma ir, no caminho já vai pensando no que ira treinar.
Chegando perto mais nem tanto Dérik já se decida que ira continuar treinando seu jutsu, logo em seguida como ira fazer para treiná-lo hoje, para assim ficar cada vez mais perfeito. Chegando perto da área do treino o genin olha para os lados e para de correr, verifica se tem alguém o seguindo, logo ele volta a correr e só para quando chagar a área de treino.


Chegada

Chegando perto da área do treino o genin para olha para os lados, verifica se tem alguém seguindo ele, fecha rapidamente os olhos e volta a correr, Dérik só para quando chaga a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direcção a uma Árvore e se senta do lado, coloca a mochila com suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele se arruma pra começar seu aquecimento aquecimento.


O aquecimento

Dérik faz um aquecimento bem rápido, começando a le alongar na suas pernas, depois seus braços, vai exercitando toda sua estrutura óssea, com isso o ninja termina seu aquecimento com mais um pouco de alongamento de seu onbro.

Treino do Jutsu Handling of the bone

Ao acabar de se alongar Dérik logo se se concentra em seu osso do ombro direito, e assim logo o gennin esvazia sua mente , mais se mantendo a concentração no osso, e usa sua técnica Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro), e em seguida Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), e retirando um osso de seu braço de formato de uma espada, segura com a mão direita e se prepara para treinar o jutsu.
Dérik pega o osso, se concentra nele e começa a enviar chakra, leve mente ele vai soltando no chão e continua a enviar seu chakra, sempre se concentra no osso, com isso o osso começa a se mexer levemente, Dérik começa a se concentra em algum objecto "una régua", Dérik vai se concentrando e emitindo chakra para o osso, levemente o osso foi se modificando com um formato de uma régua, mais após algum tempo o resultado final do osso vira algo muito distorcido não consegue manusear o suficiente para uma transformação, Dérik deixa o osso ali no chão e fica parado um pouco.
Dérik se concentra o chakra e dessa vez aumenta mais ainda a quantidade de chakra enviado para o osso, vai refazendo tudo que ja fez, mais enviando mais chakra, fazendo um equilíbrio e mantendo o envio perfeito, após alguns minutos o osso começa a se mexer do jeito que Dérik planeava, mais não era o suficiente para ele. Dérik queria mais, queria fazer o menu sei suficiente para transformar o osso, entram ele envia mais chakra e continua a manusear o osso, se concentra novamente na régua, logo o osso vai se modificando e entram ele consegue transformar o osso.


Parada para um descanso

Então Dérik começou a pensar: "dessa vez quase deu certo o que será q deu errado desçais", em seguida o ninja sente sua barriga com fome, ele pega o salgadinho q trouxe de fome, senta em costa na uma pedra e começa a comer observando os pássaros e pensando em o que fazer para a próxima vez dar tudo certo.

Retornando ao treino do Jutsu

Após terminar de comer o seu salgadinho, o garoto se levanta do chão e já pronto para mais uma tentativa. Novamente, então Dérik começa a concentra seu chakra então Dérik usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia) e retira um osso de seu ombro, então Dérik começa a se concentra mais e enviar chakra em direção do osso, então Dérik começa e fazer suas posições de mão para fazer seu jutsu "Handling of the bone", logo o osso começa a se moldar, Dérik vai se concentrando para transformar o osso em duas shurikens presas numa linha bem fina, Dérik vai se concentrando cada vez mais, e o osso vai se moldando, logo Dérik não consegue continuar, então olhar direto para o osso para ver o resultado de seu treino.
O osso havisa se transformada em uma kunai perfeite e um esfere amarada na kunai por um linha(um pouco groça). Apesar do resultadoda Dérik fica feliz por cada vez estar ficando melhor com seu jutsu, imaguinando que pode melhorar cada vez mais, e continua a treinar, mais Dérik já esta um pouco cansado e não consegue manusear como da utimavez, entam para e se senta do lado de suas coisas.


Fim do treino

Depois alguns minutos Dérik se levanta pega suas coisa, mais decha o osso no chão, da mais uma olhada na area, olha para os lados e escupa alguns passaros cantando, Dérik olha para a direção deles, se vira e vai embora em direção ao centro de Konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campo de treino Dérik Kaguya
Voltar ao Topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
» [Campo de Treinamento] Kin Senju
» [Campo de Treino] - Uchiha Obito
» [Campo de Treino] - Ezio
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Final] por Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Campos de Treino :: Individual-
Ir para: