Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino do time Raifu Seishin

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
akimichi chomaru
[GM]Natsuke
Harumi
Hookah
Hyuuga Víc
11 participantes

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Fim do treino!!





Shiro recolhe o pergaminho e assente para seu sensei,ele
desativa o Byakugan e espera até Vic sair do campo.Quando o jounnin está fora
de vista Shiro cai no chão devido ao cansaço que sentia por abusar do Byakugan.


“Como sempre o Vic foi impressionante”


Ele descansa por 5 minutos depois vasculha o campo a procura
de suas armas,depois de achar todas elas ele parte em direção ao Ichiraku para
comer alguma coisa pensando.


“O Chomaru ficou todo arrebentado,e se isto tivesse ocorrido
durante uma missão,em território inimigo?Está faltando ninjas médicos em
Konoha.Já sei o meu caminho ninja.”

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Fim de mais um treino!!

Quando Harumi estava voltando para seu campo com a bandeira na mão, uma nuvem de kikais voam de volta para o corpo de gennin. "Ele deve ter descoberto..." Então, logo que a menina começou a correr novamente, ela cai pra trás com tudo, e a sua bandeira voa á metros de distancia da sua mão. Ela tinha sido pega pelo jutsu do Vic. Ao abrir os olhos (ela fechou eles por causa do vento do Atsugai), ela vê um clone de Vic fincar a bandeira perto dela, Chomaru inconsiente no campo, Shiro caido á alguns metros dela e Vic se levantando um pouco tonta.
Harumi e Shiro se levantam ouvindo o Vic estava dizendo. Ele ajuda o Chomaru a se levantar, e acena para todos indo embora.
-Tchau Vic-Sempai.
Harumi corre até ele e ajuda-o a sentar-se encostado na árvore que tinha sua mochila ao pé.
-Fique sentado um pouco até melhorar... Me desculpe pelos kikais... Não queria ter machucado-o... Se sente melhor!?
Harumi ajeitava sua mochila nas costa do menino para melhor apoio. Ela olhava-o com compaixão, um sentimento estranho para ela.
Shiro, estava recolhendo suas armas. "Olha o queridinho do Vic..." Um sorriso pequeno e de canto aparecia no rosto da menina. Vic tinha mostrado bastante interesse em treinar seu novo pupilo, e ela sabia que era porque os dois são Hyuugas. Shiro vai embora sem se despedir deles.
Quando o akimichi melhorou, ela levantou-se, ajudou a levantar, pegou sua mochila e saiu em direção da sua kunai que estava jogada no campo.
- Estou indo embora... tenho que descansar pra treinar amanha... Melhoras, viu!? A gente se vê!!
Acenou para ele saiu andando do campo.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
O fim do treino!

Chomaru olha pra Vic com um sorriso no rosto e se levanta com a ajuda de seu sensei e sua colega de equipe harumi, então Chomaru se levanta com muito esforço com a ajuda de haru se escora na arvore e depois de uns cinco minutos ele melhora e se levanta ele ve harumi acenando para ele e ele também acena e vai embora para sua casa porque estava muito cansado pelo uso de chakra.
[b]''Fui muito ruim nesse treino coitado se Vic-sensei acabou com todos, tenho que treinar mais e ficar mais forte!''

Chomaru segue caminhando com muito esforço.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Vic-sensei

Shiro e os outros chegam no campo e Shiro se vira para Vic-sensei.
-Bom sensei não sei te eu te disse mas quero ser um ninja médico... E a julgar pela sua cara voce não tem dormido ultimamente está doente? Tem alguma coisa que posso fazer?
Shiro fala olhando intensamente Vic no olhos.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Escondendo expresões!

Harumi chega ao campo junto com sua equipe. E quando Shiro falou que ele queria ser um ninja médico, Harumi tropeça e quase cai no chão. "Tá zuando né!? Ele, ninja médico!?" Não que ela achava que ele era fraco e não tinha potencial, pelo contrario, ele seria um ótimo ANBU a serviço de Konoha... mas a decisão era dele.
Ao ouvir Shiro perguntando se Vic estava bem, se estava doente e tálz, ela não consegue controlar, e diz, com sárcasmo em sua voz:
-Já ta se achando médico, hein!?
Logo a menina se arrepende. Ela num devia ter falado, já que ela devia evitar o maximo possivel de brigas de desacordos entre eles.
-Desculpe!
Harumi foi ate uma árvore, colou sua mochila na base da mesma, e virou-se para Vic.
-O que foi, Sensei?! Você está mal mesmo... Nunca te vi assim... exceto no dia que seu selo estava...
Harumi hesitou um pouco, abaixou a cabeça e esperou Vic dizer algo.


Última edição por Harumi em Qua Set 23, 2009 9:52 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Revelação!

Víctor escutava atentamente a decisão de Shiro.Ficava surpreso, mas também satisfeito, Víc sabia que ninjas médicos eram muito útil em campos de batalhas.
-Muito bom Shiro...Ótima escolha!Acho que estes olhos vão ajudar muito em sua carreira!-
Víctor não deixava de escutar a brincadeira feita por Harumi, era normal "briguinhas" entre colegas de time.Mas Shiro e Harumi conheciam bem seu sempai e sabiam que algo estava errado, ele por sua vez tentava esconder, mas acabava contando.
-Isto mesmo Harumi, é o selo!Shiro caso você não saiba, sou um dos poucos ninjas que possem dentro do seu próprio corpo uma enzima bastante perigosa conhecida como selo amaldiçoado.Em fases do ano esse poder se manifesta, e até mesmo para um jounin como eu, é muito difícil controlar este poder...-
Víctor colocava a mão esquerda sobre a marca situada em sua nuca.
-Bom...Quero que me contem, o que vocês querem aprender, Shiro pra você ter tomado tal decisão, você deve ter estudado ou lido algo sobre ninjas médicos, trouxe alguma coisa para mim ? E você Harumi o que esta pretendendo aprender ?!-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Selo Almadiçoado....

Shiro escuta a brincadeira de Harumi lançado um olhar gélido para ela durante alguns segundos depois voltando a sua atenção para Vic.
-Sim, sensei.Eu estava pensando se voce podeia me ensinar este jutsu.

Shiro pega um pergaminho de dentro de sua bolsa para armas e entrega para Vic. No pergaminho havia uma descrição do jutsu:

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Rank: C
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Shiro espera Vic-sensei olhar o pergaminho enquanto isto ficava pensando.
"Selo amaldiçoado hum? Tenho que fazer algumas pesquisas."

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Taijutsu!!

Harumi fica com a face séria, ela detestava lembrar-se do dia que ela viu o Selo de Vic. E, felizmente, ele muda de assunto. Ao perguntar para a menina, ela logo fala:

-Sabe, apesar de eu prefirir Ninjutsus, eu quero, desta vez, um taijutsu... É estranho, mas eu prefiro assim... Pensei nesse aqui... O que você acha, Sempai?? Konoha Dai Shoufuu!!

Harumi entrega um pergaminho para Vic contendo as informações:


Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Descrição: O ninja atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe


Depois ela olha-o com um olhar intenso, esperando sua aprovação.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Dor!

Víctor recebia os dois pergaminhos e lia cada um atentamente.
-Bom Shiro...É um ninjutsu realmente muito bom, meu medo é que seja muito complexo, pois você esta começando ainda.Mas vamos fazer um teste.-
Agora Víctor olhava o pergaminho escolhido por Haru.Víc franzia a testa um pouco e voltava sua atenção para Harumi.
-Um taijutsu que usa o estilo gouken..Este estilo tem como principal objetivo quebrar ossos, diferente do jyuuken que visa um estrago interno, este taijutsu não é difícil.Você vai precisar ser rápida e precisar também de uma distração, pois encarar um inimigo de frente sem nenhum plano, ou uma garantia não é legal.-
Víc tossia, parecia estar piorando.
-A dor...É insuportável.Quero encontrar com vocês, aqui amanhã, neste mesmo horário.Tenho qe ir para casa, prometo estar melhor amanhã.Até logo.-
Víctor saia andando com certa dificuldade, mas um tanto apressado, pois queria muito chegar em casa.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Sensei!

Shiro percebe que Vic-sensei estava desfalecendo diante de seus olhos e se sente muito mal por não poder fazer nada em relação a isto.
" Harumi pode ter rido, mas detesto este sentimento de impotencia! Nunca quero ver meus amigos sofrendo"
Vic tossia muito e quando ele fala que a dor é insuportavel Shiro se sente muito mal por não poder fazer nada em relação a isto. Vic ia caminhando com dificuldade embora rápido para fora do campo e Shiro o segue com o olhar.
-Até amanhã então Harumi. Vou treinar um pouco.

Dizendo isto Shiro sai do campo da equipe em direção aa seu próprio campo.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Até amanha!

Harumi sente-se mal ao ver que a dor dele estava piorando. Ela odiava ver ele assim. Ela faria qualquer coisa pra ver ele melhor. E quando ele vai embora, ela abaixa a cabeça. "Eu não quero que ele sofra..."

-Tchau, Shiro!! Até...

Ela fica ali no campo mais algum tempo, e depois vai embora.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
De volta ao campo!

Shiro chega andando ao campo de sua equipe. Vic-sensei havia combinado de encontrar ele e Harumi ali. Para sua surpresa nem Harumi nem Vic estavam ali. Shiro carregava algo em sua mão. era um pássaro com a asa quebrada que havia encontrado no jardim de sua casa mais cedo naquela manhã. Ele havia trazido o passaro ao treino na esperança que pudesse ajuda-lo com seu jutsu de cura. Algo mais estranho havia acontecido naquela manhã. Shiro faz uma careta ao pensar na cena.

*Flashback*

Shiro estava tomando seu café calmamente quando de repente sua irmã emerge do "coma" que sempre se encontrava após uma missão e aparece na cozinha.
-Shirooooooo! Hoje vou com voce até o campo de treino de sua equipe! Então ande logo menino!
Shiro se engasga com a comida e toma um copo de água rapidamente. Ele olha para a sua irmã mais velha. ela estava vestida com roupas normais, com a bandana de Konoha na testa e com os cabelos (brancos) presos no costumeiro rabo-de-cavalo.
-Nee-san! Mas porque vai ser tão entediante!! Voce não deveria aproveitar o tempo para descansar?
Shiro fala olhando asiosamente para sua irmã que estava de costas para ele. Quando não recebe a resposta ele vai até perto de sua irmã e vêe que a mesma estava com fones de ouvido e balançava a cabeça no ritmo de alguma musica. vendo seu irmão mais novo se aproximar Kina (minha irmã) retira os fones e pergunta.
-O que? lgo de errado? está pronto? Vamos lá!
-Não nada...
Shiro abaixa a cabeça e vai até seu quarto para se acabar de se arrumar e depois guiar sua irmã até o campo

*Flashback*


Shiro da um suspiro e vee que sua irmã estava escalando uma árvore, sem as mãos. Depois disso ela da um salto até o riacho que cortava o campo e para emcima da água. Somente com um leve espirrar de água. Shiro olhaa impressionado para sua irmã e se dirige até perto dela. Ela olha para além de seu ombro com um olhar divertido em seu rosto.
-Então este é o famoso Hyuuga Victor?

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Intrusa?!

Víc tinha chegado bem cedo no campo do time.Víctor estava esperando Shiro, mas quando este chega, Víc logo percebe que ele não esta sozinho.Víc estava no alto de uma árvore, um tanto "escondido".
"Bom..Pela fisionomia, parece ser irmã dele.Ela é bonita!"
O hyuuga via a garota escalar uma árvore e logo depois andar sob a água do riacho e concluía que ela era habilidosa.
-Vamos tentar!-
Víc pulava do alto da árvore e do mesmo modo que a irmã de Shiro fizera, "pousava" no riacho, provocando uma leve ondulação na água, o primeiro passo da aproximação sorrateira tinha sido concluído com sucesso.Víc se aproximava da bela garota por trás, e tentava não ser visto, fazia isto aproveitando da falha do byakugan chamada de "ponto cego" situada na 1ª vértebra.
"Tudo bem..Acho que esta funcionando!"
Mas alguma coisa entregara Víctor, algum descuido, algum erro, pois a garota conseguira ver que ele estava ali.
"Ela é realmente habilidosa...Uma jounin ?"
-Sim, sou eu Hyuuga Víctor, e você quem é ?!-
Víc fitava a garota e olhava também Shiro, que estava um pouco atrás da garota.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Nee-san!

Shiro se surpreende quando vê Vic-sensei logo atrás de sua irmã e mais ainda quando ela com o Byakugan ativado faz a pergunta óbvia para seu sensei. Mas isto era apenas o começo de um dia que ficaria marcado na vida do garoto (e provavelmente de seu sensei também). Quando Kina vê aquele homem aparecer tão perto dela seus instintos de ANBU quase toma conta dela, ela se controla um pouco antes de fincar uma kunai na barriga de Vic como mandava seu treinamento. A cara de bobo de seu irmão contribui para este fato. Em vez disso ela usa Shunshin no Jutsu desaparecendo da vista de Shiro por alguns segundo e em seguida aparece na frente de Vic com os braços entrelaçados ao redor do pescoço do mesmo sussurrando.
-Não me assuste mais deste jeito Vic-sensei ou não vou conseguir me controlar.

Ela fala em uma voz sedutora a centímetros da boca de Vic. Após terminar de falar ela usa Shunshin no Jutsu novamente aparecendo em cima de uma árvore e tirando de sua bolsa para equipamentos uma maçã ela a limpa e começa a come-la olhando os dois lá embaixo.
-Ah sim meu nome é Hyuuga Kina! Sou irmã deste fedelho ai embaixo! Muito prazer em conhece-lo!

Tudo isto ocorrera em alguns minutos para Shiro e quando o choque de ver sua irmã quase beijando seu sensei passa ele se recompõe e começa gritar com Kina.
-Nee-san! O que acha que está fazendo?! Ele é meu sensei!

Shiro continua a esbravejar com sua irmã durante alguns segundos ao passo que ela simplesmente o ignora e começa a comer outra maçã desta vez retirada da árvore em que estava sentada.
Após a série de imprecauções que Shiro fala ele consegue se acalmar o suficiente para se virar para Vic-sensei e pedir desculpas por sua irmã. Notando um pio por entre suas mãos ele põe o pássaro em uma pedra e fala para Vic-sensei.
-Sensei por favor me ensine o jutsu!

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
O grande susto!

A velocidade daquela jovem moça era impressionante, Víctor nunca tinha visto nada parecido a não ser quando treinara com seu amigo Aburame Luks.Que diabos era afinal aquela mulher?Depois do susto de ter quase sido perfurado por uma kunai, Víc se recompõe e então num piscar de olhos outro susto: aquela bela garota estava a centímetros de seus lábios e agora falando em uma voz sedutora e atraente.
-Não pretendo te assustar nunca mais!- Víc falava em um tom meio bobo, meio grogue.
Então ele escutava pela primeira vez o nome da garota, era Hyuuga Kina, e agora Víc sabia muito bem quem era ela.Aquela garota de aparência bonita e voz atraente, na verdade era uma integrante do esquadrão da ANBU de konoha, isto indicava que ela era muito mais forte que o próprio Víctor.
-Abusada sua irmã não é mesmo Shiro?! Bom, prazer em conhecê-la Kina, como você deve saber sou sensei do seu irmão...-
Agora Víc olhava que Shiro tinha na suas mãos um delicado pássaro ferido.
"Muito bom...Isso vai ajudar no treino!"
-Shiro, vamos começar agora!Para início de conversa, ser ninja médico não é algo que se decide da noite para o dia, mas sim uma arte que você descobre com um certo tempo.O que eu quero dizer, é que você vai precisar de um chakra diferente, um chakra especial para curar ferimentos, esse chakra é de cor verde e tem o poder de curar tais ferimentos.Esse chakra esta dormindo dentro de você, busque isto nas profundezas de seu corpo, trabalhe esse chakra, transfira ele para o ferimento a vá trabalhando até a feria se regenerar.Acha que consegue?!-
Víc olhava Shiro esperando uma resposta.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
O ninjutsu médico!

-Vou tentar!

Shiro põe o pássaro ferido em uma pedra onde havia escritas que o gennin não soube identificar e começa a se concentrar no jutsu. O pássaro estava com uma asa quebrada e piava de um jeito fraco e constante, fazendo com que Shiro não conseguisse se concentrar em seu jutsu após alguns minutos o menino finalmente havia se acostumado o suficiente para poder se concentrar. Ele fecha os olhos respirando lenta e profundamente. Ele faz um selo com a mão direita concentrando seu chakra. A sua mão esquerda é recoberta por chakra e Shiro a põe perto do pássaro ferido com o intuito de curá-lo. Para a surpresa do menino o pássaro pia mais alto do que antes e tenta levantar vôo desesperadamente. Shiro não entendendo refaz o selo e desta vez fica de olhos abertos observando a palma de sua mão. Assim que o chakra começa a sair Shiro percebe o que fizera de errado. O chakra em sua mão era o certo para realizar cirurgias, ou seja, era um chakra “destrutivo”(azul) não “curativo”(verde). Shiro olha para seu sensei com um olhar perdido buscando sua orientação.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Problemas!

Víc ja tinha escutado uma história que dizia que os ninjas médicos ja nasciam com esse dom, ou seja ja nasciam com essa natureza de chakra especial dentro deles.Mas Víc não sabia se isso era verdade, portanto não pretendia contar isso para Shiro, pos essa notícia poderia desanimar seu pupilo.Quando Shiro olhava seu sensei via que este estava com o byakugan estava ativado.
-Bom Shiro..Seu fluxo de chakra esta um pouco descordenado, acho que você precisa se concentrar mais.Sinta esse chakra fluir dentro de você, concentre chakra em todos os seus tenketsus, tente então mudar essa natureza de chakra, busque essa natureza que esta dentro de você Shiro!-
Víc falava em tom confiante embora não sabia se ia dar certo, pois não tinha nenhuma experiencia com ninjutsus médicos.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Tentativa numero 2!

Shiro assente para Vic-sensei e se vira novamente para o pássaro. Enquanto isto Kina que também estava com o Byakugan ativado estava vendo a circulação de seu irmão e concordava com Vic,
“Está tudo desorganizado... Talvez ele não possa seguir o caminho que escolheu...”

Kina sente uma profunda tristeza ao se dar conta disto se Shiro não conseguisse nem dominar este jutsu básico como esperava dominar os outros?
Enquanto isto Shiro novamente havia fechado seus olhos e estava respirando fundo tentado se concentrar. Ele estava buscando como seu sensei havia instruído, o chakra especial que lhe permitirá seguir com seu sonho. Após uns dez minutos na mesma posição e depois faz o selo com a mão esquerda.
“Cure... Cure... Cure...”
Ele abriu os olhos e viu o chakra verde ao redor de sua mão. Ele ficou tão feliz que perdeu a concentração necessária e logo o chakra volta a ficar azul. Shiro olha com esperança para seu sensei.
-Quase consegui!
.
"Acho que posso dar algumas dicas mesmo que este seja o trabalho do sensei dele”

Ela havia decido da árvore que estava sentada e se encaminhava para perto deles.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
A cura e o sorriso!

Kina chega perto de Shiro que estava ajoelhado olhando para o pássaro ferido. Ela tira pergaminho da bolsa no qual havia escritas estranhas que Shiro não entendia. Ela pega o pássaro e o coloca no centro do pergaminho onde havia algum espaço. Ele permanece deitado ali imóvel.
-Este pergaminho é usado para quando ninjas médicos novatos, como você, estão treinando. Isso ira aliviar ou para completamente com a dor do animal em que está praticando.
Shiro olha maravilhado para sua irmã e ela lhe continua a falar em um tom professoral.
-Você está fazendo tudo errado como sempre. Não pense em cura, pense em energia. Os ninjutsus médicos fornecem a energia que a célula precisa para se “curar”. Agora tente mais uma vez e lembres: somente energia não pense em cura.

Shiro assente para sua irmã agradecido pela dica e nesta hora lhe ocorre uma duvida.
-Nee-san duas coisas. Primeiro como você sabe tanto de ninjutsus médicos? E como assim energia... O chakra que eu concentro para utilizar o Juuken não é energia?
Kina revira os olhos, já tinha cansado de bancar a professora.
-Eu sei disso porque na minha equipe tem um ninja médico. E sobre o Juuken é claro que é diferente! Energia Shiro através do chakra. O chakra em si é meio destrutivo mesmo.
Shiro assente e volta a se concentrar no pássaro que estava no pergaminho diante de si.
Ele respira fundo e faz um selo com a mão esquerda enquanto observa a direita. Ele molda o chakra em sue interior para ser puramente energia. Era um exercício muito difícil e após alguns minutos ele já estava coberto de suor. Ele havia fechado os olhos um pouco e quando os abre percebe um chakra verde claro circundando sua mão. Ele põe a mão próxima ao pássaro e percebe que estava começando a se cansar mesmo que levemente. Ele continua concentrando o chakra e o moldando em energia. Após dez minutos sua irmã segura seu pulso levemente o interrompendo e balança a cabeça em direção ao pássaro. Shiro não entende e ela da um suspiro exasperado.
-Você sempre fica com a cabeça vazia assim após um treino?

Ela recolhe o pássaro e remove a bandagem que estava envolvendo sua asa. O pássaro levanta vôo da mão de Kina e se perde no céu azul. Kina sorri para Shiro e diz.
-Parabéns...

Em seguida ela usa Shunshin no Jutsu desaparecendo do campo.
-Arigato... Nee-san...
Shiro ouve um riso da árvore mais próxima e não pode deixar de sorrir.
“Ela ouviu!”
O cansaço que Shiro sentia é enorme e ele se deixa cair no chão ficando ali por trinta minutos conversando com o Vic sobre algum assunto. Depois o garoto se levanta e anda com alguma dificuldade para fora do campo. Se despedindo de seu sensei.
-Tchau Vic-sensei! Obrigado por tudo!
Shiro da um sorriso e vai em direção ao Ichiraku.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Nos veremos denovo Kina!

Víc dava os parabéns para Shiro, afinal ele tinha conseguido executar um ninjutsu bastante complicado.
-Muito bom Shiro..Mais não precisa agradecer, quem fez tudo foi sua irmã!-
Víctor colocava as mãos atrás da cabeça sem jeito.
"Essa garota..."
-Quando vou te ver denovo Kina ?-
Víc dizia um pouco antes da Hyuuga sumir com um sorriso no rosto.
-Até logo Shiro!-
Víc executava um selo de tigre e sumia com um movimento rápido (shunshin) em meio a uma fumaça branca.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
De volta

Harumi chega no campo, olhando a sua volta, relembrando os momentos que tinha passado nesse campo.

-Quanto tempo... Mas num vim matar saudades...


Logo, a garota se coloca na frente de Victor, com uma cara séria. Ela coloca as mãos no bolso.

-Vamos ao que interressa, e o que nos motiva a vir aqui... Senhor disse que tinha uma ideia? E qual é?

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Treino!

Víc demorava um tempo assim como Haru observando a linda paisagem do campo.
-Quanto tempo mesmo..-
Então Víctor escutava a palavra 'Senhor'.De fato era algo respeitoso, mas ele se perguntou se ele estava ficando velho e logo afastou essa ideia da cabeça.
-Bom não me chame de senhor, afinal não sou velho!- Víc sorria para Haru.
Víc dava as costas para Haru e então ia se afastando.Ele virava repentinamente, e falava sorrindo, mas em um tom cheio de malicia.
-Estive pensando em...- Víc colocava a mão no bolso de equipamento e em um segundo estava armado com três shurikens.-Ver seu progresso, em uma luta treino!- Víc arremessava as armas, uma na direção do tronco da garota, uma outra na esquerda e finalmente uma na direita.
"Vamos ver..."
Víc esperava os movimentos de haru com sua espada na mão, pronta para uso.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Defesa

Harumi, quando Vic dava as costas, permanecia o olhar nele, com o braço
direito pra baixo, com a mão dentro da bolsa de armas, segurando uma
kunai. Ela aprendeu a ser cautelosa em treinos com o Vic. Então,
repentinamente, Vic para e arremessa as 3 shurikens. A primeira, Harumi desvia, jogando seu corpo de lado. Enquanto isso, ela sacava um kunai e defendia da outra shuriken, parando ela na lamina. Da terceira, Harumi teve que se esquivar com o corpo, e proteger com a kunai. Depois de se esquivar das armas, ela joga a shuriken que tava na lamina da kunai no chão.


- Hunf! Ta enferrujado, Sensei?

Harumi troca a kunai de mão, e ja saca outra kunai, pra ficar uma em cada mão. E entra na posição aburame. Harumi taca as duas kunais em Victor, e volta na posição.

- Vamos lá! Tenho uma surpresa pra você, Sensei... Caso queria me dar um soco... hahaha!

Harumi faz um Mushi Bunshin, e os dois ficam esperando Victor atacar.

AS

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Apenas começando!

Víctor não esperava realmente que sua primeira investida tivesse realmente algum efeito em sua aluna.Mais sua pequena "distração" atingira seu principal objetivo.Agora as 2 harumis olhavam Víc com 2 pedras nas mãos.Isso mesmo, pedras.
-Confesso que estou meio destreinado.Mas nunca enferrujado!-
Víc lançava as pedras de forma certeira.Elas percorriam o caminho de forma bem veloz.
"Vamos ver se ela vai notar a armadilha"
Agora era hora de Víc se defender, então com um movimento circular com a espada ele desvia da primeira kunai.Para se livrar da segunda Víctor rolava para direita, saindo do curso mortal da arma.
As pedras estavam a pouco mais de 2 metros de Harumi.A jovem aburame já estava pronta para desviar facilmente das pedras quando Víc fazia um selo.As pedras se transformavam em 2 senbons que viajavam em um ritmo mortal.As pedras não passavam de um Henge feito por Víc.Uma pequena brincadeira.Víctor não se movia, com a espada fincada no solo ao seu lado.

#A.S#

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
AS REVELADA: Kibaku Fuuda.

As Harumis viam as pedras se aproximando e, somente quando se transformam em senbons, é que Harumi se mexe. "Uhn, legal... quer me
matar... u.u'!" Então, A verdadeira Harumi agaixa, pra sair do 'campo' das senbos, enquanto o MB se joga para o lado, mas ele leva um 'corte' no braço. Alguns kikais caem mortos no chão.


-Matar meus kikais é mancada Victor...

Harumi abaixada, faz um selo. Uma das kunais explode no chão, levantando terra. Harumi faz shunshin pra perto de Vic, que assustou um pouco com a explosão. A menina ia fazer o Konoha Dai Shoufuu em Victor.

-KONOHA DAI SHOUFUU!


Última edição por Harumi em Ter Jan 19, 2010 10:02 am, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 4 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder