Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino do time Raifu Seishin

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
akimichi chomaru
[GM]Natsuke
Harumi
Hookah
Hyuuga Víc
11 participantes

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
-.^ (Sem ideias para titulozinhos)

Harumi, ao ver que o Gennin está indo embora do campo, diz rapidamente, num tom seco e despreocupado:
-Não, pode ficar... Só porque eu chegue, não precisa ir embora... Pode continuar fazer o que estava fazendo antes... Eu so vou treinar um pouco e depois vou embora...
A menina joga os restos da maçã fora e levanta-se, arrumando seu blusão e seus óculos. Ela olha fixadamente, por debaixo das lentes do óculos, o Shiro. Depois, ela abre sua mochila, que estava no chão, e começa a procurar algo relevante.
- Então, tem visto muito o Víc-Sempai... Tem aprendido bastantes jutsus!?

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Aburames não deveriam ser quietos?

-Uhm,faz tempo que não vejo Vic-sempai...Eu estava em uma missão,sabe.Shiro fala em um tom orgulhoso.
-Mas e voce Harumi-san?Tem visto o sempai ultimamente?
Shiro anda até ficar perto de Harumi.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
-.-' (Aburame's são sérios e não mudos)

-Não tenho visto ele não... Tenho que treinar um jutsu que ele me passou...
Harumi para de procurar dentro da bolsa e olha para Shiro.
-A propósito, num vai treinar nada!?

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Chego comprimento meu colegas de equipe e coloco minha mochila embaixo da arvore.
logo faço meu alongamento e ja fico preparado.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Surprise!

Fazia sol no campo de treino da equipe.O clima era agradável, tudo perfeito para um treino perfeito.De traz de uma árvore surge uma figura familiar para os 3 garotos ali presentes.Víc saia desta com um sorriso no rosto, fazia bastante tempo, desde que o time se reunia por completo.
-Olá garotos!Como estão?!-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Vic-sempai!!

-Então né Harumi-san...

Quando aquele vulto emerge das sombras das árvores logo Shiro reconhece como sendo seu sempai.
-Vic-sempai!!!Olá,eu estou bem e voce?

Shiro sorri feliz por re-encontrar com Vic após tanto tempo.Depois ele se toca de que Vic talvez quisesse treinar somente com seu time.
-Uhm,acho que voce deve querer terinar com seu time certo?Eu vou ficar ali observando.

O menino aponta para uma árvore.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
-Olá Vic-sensei como voce esta?-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Felicidade, o time todo completo

Harumi olhava para os lados. Tanto Vic, quanto Chomaru e Shiro estavam no campo. O time estava completo. Fazia pouco tempo que Harumi discobrira que Shiro fazia parte de seu time, mas ele ainda não sabia. Eles tinham lutado juntos contra Vic em um treino, e tinham se saido muito bem juntos. Sobre o Chomaru, ela num sabia nada, exceto que ele era Akimichi.

-Olá Vic-Sempai... Quanto tempo!!

Harumi caminha em direção á Vic, ficando na frente do mesmo.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Treino!

Víc colocava a mão na cabeça de haru e reparava a garota um pouco.
-Você cresceu Harumi!Mais um pouco e você me alcança!-
Isso não era verdade, pois Víc era bastante alto, e tinha um físico um tanto atlético.Então Víctor olhava Shiro, e dava uma dedada (sem bobagens galerinha) em seu ombro, apenas um brincadeira, e sorria para o jovem hyuuga.
-Você também cresceu um pouco...Ah, acho que você não sabe, mas pedi para o Hokage, você é o novo membro da equipe raifu seishin!
Agora Víctor olhava Chomaru, Víc notava que o garoto tinha engordado um pouco, mais Víctor ficava com receio de falar isso, pois poderia ofender seu amigo.
-Err..Você também cresceu Chomaru, espero que esteja treinado bastante!-
Víctor tirava da mochila duas bandeiras, era estranho, mas era isto mesmo
-Hoje teremos uma brincadeira diferente, um roba bandeira ninja, o que acham ? As duplas serão Eu e Chomaru, e Harumi e Shiro.

Última edição por -Víc Hyuuga em Sáb Set 05, 2009 12:14 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu....estou na equipe!!
Quando Vic fala para o garoto que ele havia entrado par a o time Raifu Senshin o jovem Gennin fica sem fala olhando estático para o rosto de Vic,um sorriso começa a se espalhar pelo rosto de Shiro quando a idéia penetra em sua mente.
“Eu,eu,eu estou em um time!!!”
Shiro rapidamente esconde seu sorriso mas todos conseguem ver a satisfação no rosto do jovem Hyuuga.Ele pega a bandeira e entrega para a Harumi.
-Você fica com ela,acha que seus kikais dão conta do recado?-Shiro sorri para Harumi,mostrando que estava brincando.

Que a chacina comece!!!Quero dizer,que a batalha comece


Os times se separam deixando um espaço de 5 metros entre eles.
-Sensei!Sem Byakugan ein!
O jovem se põe na pose dos Hyuugas e em seguida parte com a intenção de atacar Vic para manter-lo ocupado enquanto Harumi pega a bandeira do outro time.O jovem Hyuuga desta vez não tenta goleá-lo diretamente quando estava na metade do caminho lança duas kunai em direção a Vic.Ele aumenta sua velocidade e tenta uma série de golpes em Vic,a série consistia de: uma palmada em direção ao peito de Vic,seguida de uma rasteira emendando uma joelhada no estomago.Em seguida o Gennin dá um salto tomando distancia,para se preparar para o próximo movimento do time adversário.

AS

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Todo mundo se prepara

Chomaru fica feliz que tinham um novo membro no time.
Chomaru pega a bandeira e fica com ela na mão.



A batalha vai começar!

Chomaru se põe em posição para lutar e fica a espera de Vic-sensei.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Que o jogo começe...

Harumi enfia a haste da bandeira no chão, atras dela e de Shiro, e põe-se em pode de luta Aburame. Alguns kikais saem de seu corpo e ficam rodeando seu corpo em circulos, perto da bandeira.

-Ninguém pega a nossa bandeira...

Ela dizia num tom forte e decidido, apesar de achar que Vic rouba aquela bandeira facinho... Ela iria ficar na defesa, já que Shiro era bom de ataque. Com o Akimichi ela tnha muito que se preocupar, mas Vic-Sempai era bem mais forte e experiente. Ela ficava de olho nele, principalmente porque Shiro tinha atacado-o. Ela ja tinha lutado algumas vezes com Vic, e sabia que depois dele se defender, ele atacava geral e super-forte. Ela tinha medo dele. E tinha muito orgulho de ser sua aluna.

AS#

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Força Akimichi!

Chomaru fincava a bandeira um pouco atrás dele mesmo e de Víc, estava tudo pronto para o treino.Víctor sabia, que Shiro ia começar atacando, pois Harumi possuía uma pequena dificuldade de fazer isto.Shiro começava sua série com 2 kunais para tentar distrair Víctor que ja tirava sua espada da bainha para se defender dos ataques.
-Chomaru, eles virão em mim, provavelmente por eu ter mais força e ser mais experiente.Essa será sua chance, passe por cima deles garoto!-
Víc rebatia uma das kunais, a outra ele apenas desviava com movimentação do corpo.Ele esperava Shiro chegar a cerca de 5 metros e então dava um golpe com a espada na horizontal, não era pra acertar Shiro, e sim para marcar a distância entre os dois.
-Não se aproxime mais...Ou terá problemas!-
Agora Shiro entendia, a espada estava sendo usada para manter a distância entre os dois.Mais um golpe era desferido obrigando Shiro recuar, e desta vez, era para acertar.Víctor olhava para Chomaru e dizia:
-Nikudan Sensha!O Shiro é meu, vai pra cima da Harumi e pegue a bandeira.-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Kuso,não tinha visto a espada....(*off*Não sei como. mas ele não viu o.O*off*)

Shiro se surpreende ao ver a espada passando de raspão em seu peito.
“O Vic quer me matar!?Não,se ele quisesse eu já estaria morto...”
O Hyuuga recua um metro e fica olhando nos olhos de seu sempai.Os olhos brancos e experientes do Jounnin com os olhos brancos e flamejantes do Gennin.Um vento passa pelo local balançando a grama levemente.Shiro respira fundo e faz um selo com as mãos.
-Vic-sempai eu sei que eu tinha te pedido para não usar o Byakugan mas não ser como não ultiliza-lo contra um oponente forte como voce -Shiro fecha os olhos e sorri para seu sempai -Por isso...Byakugan!
Shiro havia ativado seu Byakugan pois,mesmo sabendo que Harumi era mais forte que ele e mais competente,ele queria ficar de olho em Chomaru para poder ajudá-la em caso da Gennin ficar em problemas.O garoto já percebera que realmente Taijutsu não adiantaria com seu sensei.
“Bom,vamos ver do que este Akimichi é capaz”

Shiro utiliza Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo),para ficar frente a frente com Chomaru em seguida ele começa um série com o estilo dos Hyuugas,o Juuken Ryuu.Ele tenta acertar o Gennin com uma palmada no peito,fazendo um movimento giratório,já emenda outra palmada desta vez direcionada para a barriga do Gennin,terminando com um chute na cabeça do Akimichi,Shiro não havia posto muito chakra em seus golpes pois não queria matar seu colega de equipe no primeiro terino que eles fizeram juntos.Ele corre para junto de Harumi após seu ataque.
A.S

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
tão rapido!

Chomaru se espanta quando ve shiro em sua frente. Então Chomaru surpreso se afasta dando passos para tras mas é atingido pelos dois tapas de shiro mas quando shiro vai dar seu chute o akimichi usa Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida) e vai para próximo de harumi então usa o Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humano)
e vai girando muito rapido em direção de harumi e Chomaru quando passava girando rapido levantava uma grande cortina de areia que ia se formando com a rotação de Chomaru.
já quase em harumi chomaru tenta atingila com seu jutsu.
-Voce não pode me parar!-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Alvo!

Harumi que estava observando tanto Chomaru quanto Vic, se viu em uma enroscada. Shiro tinha abandonado o foco do Vic e estava atacando Chomaru.
"Estou perdida e sozinha! Vic vai me atacar...!" Ela tinha muiita certeza que isso abrira espaço pra Vic. E depois ela presenciou algo assustador (para ela, claro). Chomaru tinha se desviado de Shiro e usa shunshin para ficar perto dela, e depois usa um jutsu Akimichi: o Nikudan Sensha. "Agora virei alvo! Tanto de Vic quando de Chomaru!!"
Quando Chomaru estava fazendo o jutsu, uma nuvem de areia ia levantando, e ao chegar perto de Harumi, os kikais que estavam em volta da menina entraram em sua pele (sim, eles entraram dentro de vc, muahahaha!) Ela ouviu as palavras de Chomaru e deu sua resposta:
- É melhor você parar, ou você morre!!
Com um comando, os kikais foram sugando o chakra dele. Seu jutsu foi perdendo a força.
"Agora, vou ter que enfrentar Vic..." Harumi sabia que tinha deixado uma brecha pra Vic, e isso a deixava nervosa... Então, ela virou-se para um lado que dava pra ela plena visão tanto de Vic, quanto de Chomaru...

AS#

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Sozinho?

Víctor estava parado do seu lado do campo, protegendo a bandeira.Chomaru estava caido com os braços estendidos, quase sem chakra devido aos ataques de Shiro e Harumi.Víctor tinha que tirar o garoto dali, ele não tinha condições de fugir.Então Shiro olhava com o byakugan em Víc e constata que o Víctor que estava vendo, não possui sistema de circulação de chakra, portanto era um bushin no jutsu.No mesmo momento que Shiro avisa o que viu para Harumi e diz que a bandeira esta livre, saia Víctor de uma das pedras grandes que tinha no campo e utilizava Shunshin, a velocidade de Víc era muito alta para que os gennins podessem parar o jounin, então Víc ia para perto da bandeira com chomaru no colo.
-Chomaru descanse, tome um pouco de água e já vai se sentir melhor, você esta acabado.-
Víctor olhava para os gennins a sua frente, seu olhar era mais frio do que de costume, parecia estar nervoso e realmente estava, era hora de acabar com aquilo.
-Venham, somente em mim!-
Víc tinha a espada em uma das mãos, a outra estava coberta por um chakra azul vivo.

#A.S#

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
We are soo.....

Quando Vic pega Chomaru no colo e o coloca perto da
bandeira,Shiro fica parado estático.Mais uma vez seu sensei mostrava a ele que
em uma batalha de verdade Shiro e Harumi já estariam mortos.Shiro percebe que
Vic estava muito furioso com os dois e imagens de sua ultima luta com o jounnin
começam a vir em sua mente.
“Ugh,e daquela vez Vic nem estava tão bravo”
O Hyuuga recua um passo involuntariamente em resposta ao
olhar gélido de seu sensei,ele percebe uma reação semelhante em Harumi e se
pergunta se ela também estaria pensando em sua ultima luta contra Vic.

Shiro que estava a 20 metros de Vic começa a se aproximar com
cuidado e lentamente. como quem se aproxima de um animal acuado.Vic o segue com
os olhos frios esperando alguma atitude do Gennin.Quando o Hyuuga estava a 5 metros de seu sensei ele
para e olha profundamente nos olhos de seu sempai,olhos agora frios como o
inverno nas montanhas.Shiro respira fundo visualizando em sua cabeça aquela
figura já conhecida para o gennin,o Hakke.Shiro se põe na pose do jutsu e o
realiza.
-Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou!
Shiro começa a golpear Vic com toda a intensidade do seu
jutsu pois sabia que aquele poderia ser o ultimo daquela batalha.Mais provável o
seu ultimo...

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Frieza

Harumi sente um vento passando por seu corpo, e logo descobre que era Vic. Ele pega o Chomaru e leva-o para longe. E depois olha para os gennins. Ela nunca tinha visto Vic daquele jeito... o olhar dele estava muito frio. Ela repara que Shiro se afasta dele. O olhar de Harumi em Vic fica cada vez mais intenso. "Acho que não foi uma boa ideia me defender... Mas, se assim num fizesse, eu seria atingida... e agora, Vic com esse olhar frio, essa frieza anormal... Isso tá me deixando nervosa!" Harumi entra em posição Aburame novamente.

Ao perceber que Shiro está preste a atacá-lo, ela recua. E depois, sai correndo em direção á Vic. Ela não tinha escolha a não ser correr pra atacar... Não importava mais a bandeira. Aquilo tinha se transformado em uma luta. Ela se lembrou das vezes em que lutou com ele, e sabia que os dois não tinham chances... Mas é bem melhor tentar, do que desistir. Chegou perto de Vic, mas não para ataca-lo de vez, mas pra ajudar Shiro, caso precisasse.

AS#

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Defesa Absoluta!

Harumi e Shiro corriam rapidamente em direção a Víc, ele tinha pouco tempo para pensar no que ia fazer.Poderia muito bem não deixar Shiro se aproximar demais usando a espada, para depois acertá-lo com um jyuuken no peito.Mas isto seria muito desleal, Shiro era seu amigo, além de que isto daria uma brecha para Harumi pegar a bandeira e vencer o jogo...Mas Víctor não pretendia perder.
-Se é assim que tem que ser...-
Víctor fincava a espada no chão, esta era a última coisa que os garotos viam antes de Víctor começar a rodar rapidamente emandando chakra e logo formando uma barreira de aspecto impenetrável em volta dele, era o Hakkeshou Kaiten.Shiro ja tinha começado seu golpe, mas logo era arremessado a alguns metros pela força de rotação e expansão do kaiten.Agora Víctor tinha Harumi pela frente.Víctor arrancava a espada do chão e falava olhando para a garota, nenhum dos dois (Vic e Haru) se mexiam enquanto se encaravam.A voz de Víctor era fria e serena.
-Chomaru, fique firme garoto, acho que consegue proteger essa bandeira não é mesmo?-
No momento em que falava Víctor executava Shunshin para percorrer uma grande distancia em pouco tempo, e então em um piscar de olhos estava sob a bandeira da dupla Shiro e Harumi.Agora estava com a bandeira em mãos, e para vencer teria de voltar com ela para seu campo, o que seria realmente problemático.Shiro já estava de pé ao lado de Harumi.Víctor precisava da ajuda de Chomaru para distrair a dupla atacante.

#A.S#


descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Na minha horá!

Chomaru se levanta rapidamente e se põe em posição de batalha para destrair os dois inimigos (shiro e harumi).
- Vamos lá sensei!-
Chomaru faz o selo do passaro e logo faz o Bubun Baika no Jutsu (Técnica de Expansão Parcial do Corpo) seus baços creciam suas mãos ficavam inormes e ele fica na frente de sua bandeira a alguns metros de harumi e shiro então ele batia suas mãos uma na outra e dava socos no chão.
-Agora vamos lá!-
Chomaru fica em posição de batalha e coloca suas mãos grandes retas com os ombros.
''Sera que vai funcionar mas se eu for atingido por shiro posso não fazer mais nada e harumi posso ficar sem chakra isso não é nada bom.''
Vou andando calmamente e com muito cuidado para o hyuuga não chegar perto de mais quando chego a cinco metros de distancias dos dois então vou dando uma sequencia de socos em harumi e shiro.
E volta para a frente de sua bandeira.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
akimichi chomaru escreveu:
Na minha horá!

Chomaru se levanta rapidamente e se põe em posição de batalha para destrair os dois inimigos (shiro e harumi).
- Vamos lá sensei!-
Chomaru faz o selo do passaro e logo faz o Bubun Baika no Jutsu (Técnica de Expansão Parcial do Corpo) seus baços creciam suas mãos ficavam inormes e ele fica na frente de sua bandeira a alguns metros de harumi e shiro então ele batia suas mãos uma na outra e dava socos no chão.
-Agora vamos lá!-
Chomaru fica em posição de batalha e coloca suas mãos grandes retas com os ombros.
''Sera que vai funcionar mas se eu for atingido por shiro posso não fazer mais nada e harumi posso ficar sem chakra isso não é nada bom.''
Vou andando calmamente e com muito cuidado para o hyuuga não chegar perto de mais quando chego a cinco metros de distancias dos dois então vou dando uma sequencia de socos em harumi e shiro.
E volta para a frente de sua bandeira.

plz... Inormes não Campo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 Suspect

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Bah!Só me faltava essa
Quando Shiro é atingido pelo Hakkeshou
Kaiten ele ficar furioso com sigo mesmo.
“Putz,Taijutsu com o Vic não
funciona.Quando eu vou apreender...”
Shiro corre para junto de Harumi e observa
o Akimichi partir para cima deles com aquelas mãos gigantes.Shiro aproveita a sua velocidade que é ligeiramente superior e desvia do golpe,em seguida corre na direção de Chomaru e lhe mira uma palmada no peito.O chakra na palmada era o suficiente,achou o Hyuuga, que seria o suficiente para deixar Chomaru impossibilitado de se mover por algum tempo.
“Droga o Vic fai ficar uma fera...”
Falando em Vic,Shiro observa que Vic havia
pegado a bandeira de seu time.

Tentativa dois...Quem sabe agora?


Shiro vendo o perigo que Vic representava,usa Shunshin no Jutsu para ficar perto de seu sensei novamente.
Ele lança duas shurikens em direção a Vic enquanto mentaliza o circulo do Hakke.Vic
estava dentro do círculo como da ultima vez.
“Combo numero dois:Distração com shurikens”
Shiro avança quase junto com as
shurikens e utiliza novamente o único jutsu que sabia.
-Juukenhou - Hakke
Rokujuuyon Shou!



Ele tenta golpear Vic mais uma vez,embora tinha certeza que não seria
aquela a vez que conseguiria.

A.S

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Mushi Bunshin

Antes de mais nada... os kikais que estavam dentro do corpo do Chomaru saem e voltam para o corpo da menina.

AS Revelada: Mushi Bunshin

Ação da Harumi Mushi Bunshin: Chomaru estava atacando Shiro, como forma de distrair a dupla. "Agora o Vic vai pegar a bandeira..." Harumi vira-se para a bandeira, e num piscar de olhos Vic estava lá, com a bandeira na mão.
- Você é rapido, hein Sensei...
Harumi fala isso enquanto tirava uma kunai com kibaku fuuda e jogava atras dela, fazendo poeira subir e deixar a visão do que estava acontecendo atras dela bloqueada. "Ele vai ativar o byakugan.. certeza!!". Ela tinha que impedi-lo de voltar ao seu lado do campo (lado da sua dupla). Nesse instante, Harumi começa a fazer selos com as mãos, para poder distrair Vic. Então, ela olha profundamente nos olhos de Vic. E começa a andar vagarosamente na direção dele.

Ação da Harumi verdadeira: Enquanto Vic ataca Shiro com o Kakkeshou Kaiten, e depois encara Harumi. A verdadeira Harumi, que estava escondida atrás de uma árvore, esperando Vic se distanciar da bandeira, usa Shunshin para pegar a bandeira. E quando ela pega, vê que Chomaru e Shiro estavam um atacando. Ela, então, vira-se para a bandeira de sua equipe e vê que o Vic está com ela na mão. Mas, nesse instante, uma nuvem de poeira levanta. "Minha chance... antes que ele ative o byakugan..." Então, antes que Vic perceba que a Harumi que estava atrapalhando-o era um Mushi Bunshin, Harumi faz outro Shunshin pra voltar pro seu campo com a bandeira na mão.

Aiiê... num sei se isso vai dar certo.. i.i

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Fim de treino!

Tinha alguma coisa estranha no ar, parecia que faltava alguma coisa, Víc parecia estar esquecendo de algo, e isto o perturbava.Ele olhava para frente e via Harumi e Shiro dispostos a ganhar, via também Chomaru o gordinho estava caído provavelmente inconsciente.Então do nada uma fumaça surgia e impossibilitava a visão de Víctor por alguns instantes, provavelmente a fumaça tinha sido causada por uma kibaku.Um estranho arrepio percorria todo o corpo de Víctor, não era possível que ele tinha sido enganado, era isto o que ele estava temendo o tempo todo: Uma ação secreta.Infelizmente suas suspeitas se confirmavam, ele tinha sido pego em uma ação secreta.Víc esboçava um sorriso no canto do rosto, era claro que seus alunos estavam desenvolvendo suas habilidades, e Víctor estava feliz de poder contribuir com isto.
-Kuso...Tenho pouco tempo para agir!-
Ele então fazia um selo de tigre, e rapidamente suas pupilas de alguma maneira aparecem e as veias perto de seus olhos dilatam-se, o byakugan era ativado, Víc ainda tinha tempo ainda de ver o Mushi Bushin de Harumi ser desfeito, era isso o que estava perturbando e era isso que tinha feito Víctor errar.Harumi estava o tempo todo esperando Víctor dar uma uma oportunidade, aquela era sua aluna, aquela era a Harumi que ele conhecia!Era hoda de ver o "prejuízo" causado pelas ações de seus alunos.
-Droga...Não gosto de usar esse jutsu, isso exige muito do meu corpo-
As shurikens de Shiro se aproximavam em um ritmo ameaçador, com ela vinha todo o desastre.Shiro atacaria Víc, enquanto harumi passaria dançando com a bandeira para seu lado do campo.Víctor começava a executar selos com uma rapidez bastante alta, e logo puxava todo ar que podia com uma profunda inspiração.Após segundos trabalhando o ar que inalara, Víctor liberava tudo mostrando então o ninjutsu Fuuton Atsugai.Víctor não conseguia controlar bem o ninjutsu, mas ele mesmo sem estar muito trabalhado era capaz de parar os dois gennins e lançar as shurikens a muitos metros de distância.Víctor estava caído no chão arfando bastante e suando, estava apoiado na ponta da espada fincada no chão, do seu lado um clone (fiz o clone antes de executar o ninjutsu fuuton), era sua salvação.O clone ia correndo com a bandeira na mão, o caminho estava livre, não tinha como perder.
-Impressionante...Esses garotos são impressionantes!-
O clone chegava então do outro lado e fincava a bandeira no chão, determinando a vitória.
Víctor se levantava um pouco tonto, tinha gastado muito chakra em pouco tempo, andando com dificuldade Víc chegava perto de seus pequenos guerreiros, Víc tinha apenas o olho esquerdo com o Byakugan ativado.
-Não tenho o que dizer, a cada vez que treinamos o resultado é sempre superior se comparado aos treinos anteriores.-
Víctor procurava algo dentro do colete, parecia ter dificuldade em encontrar, até que tirava o pergaminho que estava procurando.Entregava então para Shiro.
-Você viu hoje a defesa absoluta do nosso clã...Essa técnica é chamada de Hakkeshou Kaiten, quero ensinar ela pra você pessoalmente, podemos nos encontrar se você quiser amanhã, aqui mesmo, essa técnica é um pouco complicada, você vai ter que se esforçar!-
Víctor olhava para Chomaru e ajudava o garoto a se levantar, ele estava bastante acabado.
-Chomaru vá para casa, você foi ótimo, sem você não teríamos ganhado!-
Víctor então voltava a atenção para Harumi e Shiro
-Vocês devem ir para casa também..Bom eu vou indo, até logo para vocês!-
Víctor virava as costas e ia andando calmamente colocando a espada na bainha novamente.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 3 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder