Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino do time Raifu Seishin

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
akimichi chomaru
[GM]Natsuke
Harumi
Hookah
Hyuuga Víc
11 participantes

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyCampo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Campo de treino do Time Raifu Seishin

Para se chegar ao campo de treino do Time, você terá de se adentrar em uma mata muito fechada e de difícil acesso, uma espécie de túnel foi construído e consequentemente escondido pela mata, o túnel liga, a mata até a área livre do campo, ao passar pelo túnel se chega ao verdadeiro campo, bastante espaçoso com algumas árvores espalhadas e com a grama baixa, parecida com a de um campo de futebol, pedras grandes com algumas escritas de povos antigos também se encontram espalhadas pelo local, flores lindas também são facilmente vistas no campo, um pequena queda d'água fica na parte norte do campo, a água é boa para se treinar e para se refrescar, após um londo de dia treino!

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Treino pesado !




Víctor chegava no campo, seguido de Haru e Yukimaru, Víc levava-os para onde a grama era bem aparada e o espaço era muito grande, ali poderiam começar o treino. -Bom estão prontos ? Mas antes Yukimaru, pode me contar qual é seu clã ? Me desculpe estar tão mal informado...Tive uma semana um pouco cheia.Pode me contar também se sabe pelo menos algo de sua habilidade.- Víctor ficava olhando o jovem garoto para ali na sua frente.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Ah, treino!

Yukimaru chegava logo atrás de Víctor. O mesmo observava o local, que lhe agradava muito, ja que Yuki gostava muito de árvores e grama rasteira.

Yuki notava a pergunta de seu sensei e respondia com um sorriso:
-Oh sim, eu sou do Clã Guren, manipuladores do elemento Shouton. Somos um clã de força e habilidade.
Yukimaru abria sua bolsa, e pegava um estilo de pergaminho e dava nas mãos de Víctor.
-Por favor, tome cuidado com esse pergaminho. Ai tem todas as informações que você precisa, Jutsus e história do clã. Minha mãe me deu para eu treinar.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
De volta ao campo

Harumi chega ao campo e se afasta um pouco dos outros. Ela fica observando seu Sensei e Yukimaru. "Nossa, esse garoto é amigavel..."
Ela ouve a conversa dos dois.

-Você é do Clã dos cristais!?

Ela fica interressada em seu novo companheiro. "Ele parece ser forte..."

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Passando as tarefas !


Víc ficava um pouco surpreso com a revelação de Yukimaru, ele era do clã Gouren, um clã um pouco raro, mas com um potencial imenso.Víc estava com o pergaminho do clã em mãos e batia os olhos em um ninjutsu muito bom para ensinar ao seu novo aluno. -Bom Yukimaru, olhe este ninjtusu, gostaria de aprende-lo ?- Víc com o dedo indicava para o garoto o seguinte ninjutsu : Shouton - Yuki Shuriken (Libertação do Cristal - Shurikens de Flocos de Neve). -É um jutsu bastante eficiente...- Víc entregava o pergaminho para Yukimaru e pedia para ele andar sempre com ele. -Haru pra você, como prêmio, trago isto !- Jogava para a gennin um pergaminho que era tirado do bolso do colete jounnin. -Você merece aprender o mushi bunshin no jutsu Haru, tenho certeza que conseguirá realizar este jutsu ! Então quero que começem !-



Shouton - Yuki Shuriken (Libertação do Cristal - Shurikens de Flocos de Neve)
Quem usa: Guren
Rank: D
Descrição: O Shinobi (Ninja) pode moldar os cristais sob a forma de cristais de gelo, e assim utilizá-las como Shurikens. Sendo assim o usuário possui um estoque ilimitado de armas

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: C
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame








descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Certo! Ao Jutsu!

Yukimaru pegava seu pergaminho e começava a ler as instruções calmamente:
•Modele um cristal pequeno
•Use o chakra e afie 4 pontas em forma de uma shuriken
•Crie uma Shuriken Rapidamente

-Yoshi! Não é tão díficil. Pelo menos é o que parece.

Manipulação do Cristal!

Yukimaru esticava seu braço, e começava a modelar um pequeno Cristal. Como era a primeira vez, o cristal saiu um pouco mal feito.
-Droga! Eu estou enferrujado nisso.

Mais uma vez Yukimaru modelava o Cristal, que dessa vez saia perfeitamente.
-Ótimo! Agora preciso criar 4 pontas, e afia-las.
Yukimaru colocava a outra mão em cima do Cristal e começava a modelar as 4 pontas.
Ele fechava os olhos e imaginava se criando as 4 pontas, e ia apertando a mão para afia-las.

Assim que Yukimaru remove sua mão, aparece uma Shuriken torta e com as pontas envergadas.
-Droga! Ok, mais uma vez!

Yukimaru criara outro cristal, da forma perfeita e um pouco maior. Ele começava a modelar o chakra dentro do cristal.
O chalra se expandia em 4 direções, e a pressão da palma da mão ia afiando as mesmas.

Assim que Yukimaru remove sua mão. Uma shuriken com 4 pontas afiadas aparece!
-Yoshi! Primeira parte completa!

Mais rápido? Sim!

-Certo, agora eu tenho que criar a Shuriken rapidamente. Fazendo com que ela brote em minha mão rapidamente.

Yukimaru novamente abria a palma da sua mão e concentrava o chakra Shouton para sair com 4 pontas.
Da mão de Yukimaru, saem 3 cristais separados.
-Droga, esqueci de junta-los.

Yukimaru tenta novamente, só que agora ele expande o chakra em sua mão com 4 pontas e afiadas.
E naquela vez, brotava da mão de Yukimaru uma shuriken com 4 pontas afiadas.

-Consegui!!

Yukimaru dava um grande sorriso olhando para sua Shuriken vermelha.

-Vamos testar.

Yukimaru pegava a shuriken e arremesa em uma árvore. A mesma perfura e corta a arvore.

-Yoshi!

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Yukimaru seu treino para aprender este jutsu foi muito bom mostrando certa dificuldade na hora de criar a shuriken porem oque não pude deixar de notar é que voce não usou o nome no ninjutsu nenhuma vez e no final não mostrou nem um suor por ter gastado chakra que pra um gennin em um treino seria desgastate no entanto como seu treinamento foi muito bom voce acaba de aprender o jutsu Shouton - Yuki Shuriken com 15% parabens!

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Mushi Bunshin no Jutsu



Harumi pega o papel com instruções do Mushi Bunshin.

-Obrigada Sensei... Depois eu tento no meu campo... ficou mais a vontade lá...

Ela fica olhando para Yukimaru, vendo ele fazer o jutsu que acabou de receber.


Última edição por Harumi em Dom Jul 12, 2009 9:05 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
O sucesso de Yukimaru !


Víctor via Yukimaru arremessando uma shuriken com uma cor rosada, era definitivamente uma shuriken de cristal. -Muito bom Yukimaru! Agora tente fazer em maior quantidade, vamos lá!- Víctor fazia um clone, para Yukimaru tentar fazer mais de uma shuriken.Enquanto isso, Víctor se virava pra Haru, e a levava para uma das árvores espalhadas do campo. -Bom Haru, quer aprender a escalar árvores sem as mãos ?- Dava um sorriso de leve para a garota.




descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Aula com Sensei

Harumi sorriu quando viu que Yukimaru conseguira fazer a kunai de cristal."Nossa, ele tem bastante potencial..."
Ela acompanhou Víc até uma árvore, e, quando o mesmo lhe surgeriu aprender a escalar arvores sem as mãos, ela deu um sorriso aberto, coisa que dificilmente faria.

-Claro, Víc-Sempai... -

Ela estava bastante animada.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Aprendendo com sua aluna!


Víctor ficava feliz por Haru aceitar a proposta, Víc ficava se perguntando se era um bom sensei, tentava de tudo para agradar seus alunos, e gostava de ser amigo deles, pois ser apenas sensei e dar as ordens não tinha graça nenhuma. -Bom Haru..É uma vergonha dizer...Mais eu, um jounnin, nunca aprendi esse jutsu.- Víc corava as bochechas, e então retomava a fala. -Então vou aprender com você também ! Espero que eu não te atrapalhe...Tome isto !- Víc jogava outro pergaminho para Harumi este continha informações do jutsu Kinobori. -Vamos tentar Haru !-

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Iniciando o aprendizado

Harumi pega o papel que Sensei lhe dá. Ela lê o papel diversas vezes e enquanto isso responde á Víc.

-Á, Sensei, você com esse potencial e poder enorme, quem vai atrapalhar aqui sou eu... –

Depois, Harumi dá um sorriso discreto para seu Sensei, e vira-se para a árvore á sua frente. Ela anda até ficar a alguns passos da árvore. “Concentrar chakra nos meus pés... Concentrar chakra nos meus pés... Parece estranho, mas deve ser fácil!”
Então Harumi começa a tentar concentrar chakra nos pés. Era fácil, mas pra quem faz pela primeira vez fica complicado. Depois de certo tempo fazendo isso, Harumi levanta seu pé direito e coloca-o na base da árvore. E ao levantá-lo percebe que seu pé está ‘grudento’, o que dificultou um pouco ao levantá-lo. Depois disso, ela levanta seu pé direito e coloca-o no tronco da árvore. Ao colocá-lo, Harumi inclina seu tronco para frente, pois estava com medo de cair. Segura no tronco da árvore com as duas mãos.

Colocando o jutsu em prática

Harumi fica na mesma posição por alguns segundos, até criar equilíbrio e coragem de levantar o outro pé. Passado os segundos, ela levanta o outro pé. Coloca-o logo encima do outro. E, vagarosamente, vai tirando as mãos do tronco. E, depois de tirar as mãos totalmente, ela fica alguns segundos com os pés parados. “Nossa, consegui de primeira!!” De repente, seus pés começam a ficar mais lisos e no mesmo instante, Harumi cai de costas no chão.

O resultado um pouco doloroso

- Ai... isso... Dói!

A menina continua caída no chão. Suas costas estavam doloridas pela queda, e ela se sentia cansada por ter usado chakra. Ela fecha os olhos e se mantém assim durante algum tempo.
“Eu pensei que não fosse tão complicado... Porque difícil não é...”
Depois do tempo passado, Harumi se levanta. Já estava com a costa bem menos dolorida e menos cansada do gasto de chakra.

Reiniciando o aprendizado

A pequena Aburame, ao levantar-se, fica um pouco constrangida pelo tombo. Mas não fica envergonhada por seu Sensei estar ali. Ela quase não tinha mais vergonha de Víc, pois já se familiarizara com ele.
Ela volta à posição de antes, a beira da árvore. E, antes de recomeçar concentrar o chakra nos pés, a menina inspira e expira bem forte. E depois, começa a concentrar chakra nos seus pés. Mas dessa vez, demorou um pouco mais na concentração, já que não queria levar outro tombo. E depois de concentrado, coloca novamente seu pé direito na base da árvore. E, desta vez, não segurou a árvore com suas mãos ao colocar o pé esquerdo.
“Está dando certo até agora...”

Kinobori

Harumi começa a colocar sucessivamente seus pés na árvore, ‘caminhando’ pelo tronco da mesma. Depois de um tempo ‘caminhando’ pela árvore, ela para e olha para baixo. Estava a mais ou menos uns 2 metros do chão.

- Aaaaaaaaaaaaaaaah... –

A menina se assustara um pouco com a altura. Mas depois sentiu que seu pé estava bastante preso na árvore.
“O que eu faço... e se eu cair... ai, eu acho que é melhor eu descer...”
Harumi estava bastante assustada e com medo de cair daquela altura, e virou-se para descer. Ela ia colocando pé-pós-pé até chegar ao chão.

Fim do treino

“Harumi... você está com medo de altura?! Passou por tanta coisa de dar medo e nada disso te abalou.”
Ela não estava com medo de altura e sim apavorada. Era só ela fazer o jutsu mais vezes que se acostumava. Então ela se senta na base da árvore e fica acalmando-se e observando Víc, que também estava tentando aprender o kinobori.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz

Alunos dando um show!

Víctor que ficava apenas observando o aprendizado do Kinobori de Haru, Víc abria a boca para dar alguns conselhos para sua aluna, mas estava gostando de ver a determinação da garota e de sua força de vontade, ao ver que sua aluno realizara o jutsu Víc ficava bastante feliz por estar conseguindo passar para seus alunos um pouco de seu conhecimento.Víctor estava pensando no quão promissor seu time viria a ser, Pois Yukimaru também conseguira fazer seu jutsu, assim como Haru. -É isso aí Haru !Parabéns garota, como sempre arrebentando!- Víc dava um novo abraço na jovem Aburame. -Bom agora é minha vez certo ?- Víctor ficava encarando a árvore antes de começar.



Agora vou dar minha opinião como GM :
AvaliaçãoHaru, gostei muito do seu treino, descreveu tudo muito bem, cada detalhe do processo trabalhoso do jutsu, pra mim foi um ótimo treino!
RecompensaPor este trabalho bem feito, pode acrescentar em sua ficha o jutsu Kinobori com 15% PARABÉNS

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
O Melhor Sensei (é o meu, claro!)

Harumi ficou satisfeita com os elogios de Víc. E quando o mesmo abraçou-a, a menina corou instantaneamente.

- Víc-Sempai... -

E ao ouvir de Víc que era a vez do mesmo fazer o jutsu, Harumi senta-se perto dele, para ver seu Sensei treinando. E sorria para ele.

- Vai com tudo Sensei... porque você é o MELHOR!! -

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Encarando a árvore, kinobori aí vamos nós!


Víctor que ficava encarando a árvore por alguns instantes avaliava que ela tinha uns 5 metros de altura e parecia bem jovem, Víc sabia que ela seria seu alvo! -Bom Haru pode me passar o pergaminho agora que não esta usando?!- Após sua aluna passar o pergaminho de novo para seu sensei, Víc vai memorizando cada passo para a realização do Kinobori.Víc pensava : "Bom..Vamos lá, este jutsu não e tão complexo, pois gennins recém-formados conseguem realiza-lo sem muitas dificuldades, mas vamos ver!" Víc se encaminhava para o primeiro passo e já fazia um selo de tigre, canalizando seu chakra para a sola de seus pés, igualava a exata quantidade em cada pé, lembrando da balança desenhada no pergaminho, era um passo crucial igualar a certa quantidade em cada pé.Víctor continuava com a concentração constante e olhava para a árvore pela última vez ante de tentar a 'escalada'.

Tentando Pela primeira vez!


Víc com a sola das sandálias 'acolchoadas' de chakra, ia caminhando lentamente até a base da árvore. Colocava seu pé esquerdo no tronco, este parecia estar colado na árvore, era uma sensação estranha, porém passava certa segurança. Víc respirava fundo, antes de colocar com segurança seu pé direito no tronco da árvore. -Agora vai!- Víc colocava seu pé direito no tronco, seu corpo se firmava totalmente apenas com o chakra concentrado nas solas de seus pés. -Wow ! Legal isso hein ?!- Víc olhava para o longo caminho que o esperava, isto é, havia ainda 4.80m para serem escalados, Víc estava a apenas 20 cm do chão mais isso parecia bastante, mas o Hyuuga não se contentava com pouco e então tentava dar mais passos, ao tirar o pé esquerdo do tronco para dar um passo, se desequilibrava, mas conseguia se firmar apenas com o direito e então tentava caminhar no tronco, concentrando a exata quantidade em cada pé, ao tentar dar 2 passos, despencava da árvore o tombo não fora muito feio, caia de bunda no chão, mas não deixava de doer, Haru podia notar que seu sensei estava um pouco suado e parecia um pouco frustrado. -Kinobori maldoso este hein?! Uma queda não vai fazer um Hyuuga desistir... - Víc pensava: "Bom... Pelo menos de primeira, consegui sustentar meu peso e dar um passo... Acho que falta maior concentração".
Aprendendo o Kinobori


Víc tirava seu casaco preto e ficava apenas com uma regata da mesma cor, estava suado, e o clima quente o impedia de ficar com aquele casaco sufocante. Seu selo amaldiçoado era bastante visível para a jovem aburame Haru. -Haru, acho que este kinobori esta no papo! Vou tentar de novo... - Víc com um selo de tigre, canalizava seu chakra até as solas dos pés, e igualava a quantidade em cada sola. -Yoshi! Primeiro passo O.K- Víc ia correndo para cima do tronco e inclinando seu corpo para frente tentava dar passos na árvore, os 3 primeiros passos saiam sem problemas, Víc ficava bastante eufórico com seu sucesso parcial, mas não se esquecera em momento algum de sua concentração de chakra que deveria ser constante, e completamente exata em cada sola então, sustentando seu corpo apenas com as solas repletas de chakra, respirava fundo novamente e olhava para cima, ia correndo concentrando o chakra com a quantia exata em cada sola, os passos iam saindo com naturalidade e era evidente que Víctor conseguira completar o jutsu, por mais que estivesse um pouco desengonçado.Quando Víc olhava para baixo devia estar a uns 3.50 metros do chão. -Bom Haru... Acho que consegui, não acha?!- Víc voltava sua atenção para árvore e ia escalando toda sua extenção, até chegar em um galho bastante firme no topo da árvore. -Aprendi o jutsu ! Pensando bem não foi tão complicado assim, mas foi divertido- Víc sorria do alto da árvore, e num salto descia da árvore caindo próximo a Haru. -Bom, vo nessa Haru, apenas me despedir de Yukimaru...Tenho mais uns assuntos para tratar hoje..Que tal nos encontrarmos de novo para um treino, mas desta vez sera uma batalha entre você e Yukimaru contra mim, quero ver como vocês se saem em batalha! Então tchau Haru- Víc saia andando dali passando por Yukimaru, também despedia de seu aluno, e marcava o encontro para depois de amanhã.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Encarando a árvore, kinobori aí vamos nós!


Víctor que ficava encarando a árvore por alguns instantes avaliava que ela tinha uns 5 metros de altura e parecia bem jovem, Víc sabia que ela seria seu alvo! -Bom Haru pode me passar o pergaminho agora que não esta usando?!- Após sua aluna passar o pergaminho de novo para seu sensei, Víc vai memorizando cada passo para a realização do Kinobori.Víc pensava : "Bom..Vamos lá, este jutsu não e tão complexo, pois gennins recém-formados conseguem realiza-lo sem muitas dificuldades, mas vamos ver!" Víc se encaminhava para o primeiro passo e já fazia um selo de tigre, canalizando seu chakra para a sola de seus pés, igualava a exata quantidade em cada pé, lembrando da balança desenhada no pergaminho, era um passo crucial igualar a certa quantidade em cada pé.Víctor continuava com a concentração constante e olhava para a árvore pela última vez ante de tentar a 'escalada'.

Tentando Pela primeira vez!

Víc com a sola das sandálias 'acolchoadas' de chakra, ia caminhando lentamente até a base da árvore. Colocava seu pé esquerdo no tronco, este parecia estar colado na árvore, era uma sensação estranha, porém passava certa segurança. Víc respirava fundo, antes de colocar com segurança seu pé direito no tronco da árvore. -Agora vai!- Víc colocava seu pé direito no tronco, seu corpo se firmava totalmente apenas com o chakra concentrado nas solas de seus pés. -Wow ! Legal isso hein ?!- Víc olhava para o longo caminho que o esperava, isto é, havia ainda 4.80m para serem escalados, Víc estava a apenas 20 cm do chão mais isso parecia bastante, mas o Hyuuga não se contentava com pouco e então tentava dar mais passos, ao tirar o pé esquerdo do tronco para dar um passo, se desequilibrava, mas conseguia se firmar apenas com o direito e então tentava caminhar no tronco, concentrando a exata quantidade em cada pé, ao tentar dar 2 passos, despencava da árvore o tombo não fora muito feio, caia de bunda no chão, mas não deixava de doer, Haru podia notar que seu sensei estava um pouco suado e parecia um pouco frustrado. -Kinobori maldoso este hein?! Uma queda não vai fazer um Hyuuga desistir... - Víc pensava: "Bom... Pelo menos de primeira, consegui sustentar meu peso e dar um passo... Acho que falta maior concentração".
Aprendendo o Kinobori



Víc tirava seu casaco preto e ficava apenas com uma regata da mesma cor, estava suado, e o clima quente o impedia de ficar com aquele casaco sufocante. Seu selo amaldiçoado era bastante visível para a jovem aburame Haru. -Haru, acho que este kinobori esta no papo! Vou tentar de novo... - Víc com um selo de tigre, canalizava seu chakra até as solas dos pés, e igualava a quantidade em cada sola. -Yoshi! Primeiro passo O.K- Víc ia correndo para cima do tronco e inclinando seu corpo para frente tentava dar passos na árvore, os 3 primeiros passos saiam sem problemas, Víc ficava bastante eufórico com seu sucesso parcial, mas não se esquecera em momento algum de sua concentração de chakra que deveria ser constante, e completamente exata em cada sola então, sustentando seu corpo apenas com as solas repletas de chakra, respirava fundo novamente e olhava para cima, ia correndo concentrando o chakra com a quantia exata em cada sola, os passos iam saindo com naturalidade e era evidente que Víctor conseguira completar o jutsu, por mais que estivesse um pouco desengonçado.Quando Víc olhava para baixo devia estar a uns 3.50 metros do chão. -Bom Haru... Acho que consegui, não acha?!- Víc voltava sua atenção para árvore e ia escalando toda sua extenção, até chegar em um galho bastante firme no topo da árvore. -Aprendi o jutsu ! Pensando bem não foi tão complicado assim, mas foi divertido- Víc sorria do alto da árvore, e num salto descia da árvore caindo próximo a Haru. -Bom, vo nessa Haru, apenas me despedir de Yukimaru...Tenho mais uns assuntos para tratar hoje..Que tal nos encontrarmos de novo para um treino, mas desta vez sera uma batalha entre você e Yukimaru contra mim, quero ver como vocês se saem em batalha! Então tchau Haru- Víc saia andando dali passando por Yukimaru, também despedia de seu aluno, e marcava o encontro para depois de amanhã.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Hey vic aprendendo o kinobiri em XD parabens otimo treino pelo treino voce aprende o kinobiri com 15% parabens!

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Toda vez que Víc se dirigia a Harumi com alguma frase ou comentário, a menina respondia e lhe sorria. E quando Víc terminou o jutsu, ela lhe parabenizou! E ficou super empolgada com a proposta de luta feita por seu Sensei.

- Acho otimo... Então eu estarei aqui no dia combinado!! E eu támbem vou indo... Tchau Víc-Sempai ...

E passando perto de Yukimaru, despediu dele também e saiu do campo com shunshin.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Seu novo jutsu!

Víctor chegava no campo de treino do time junto com Akimichi Chomaru.O gordinho suava um pouco pois não era o forte dele a corrida.

-Então Chomaru...Tive estudando um pouco seu clã.Gosto de começar ensinando algo para meus alunos, e depois avalia-los em combate.Então para trouxe isto para você!-

Víc Tirava do colete jounin um pergaminho que continha as informações do seguinte ninjutsu:Bubun Baika no Jutsu (Técnica do Tamanho Parcial Multiplicado)

-Chomaru fique a vontade para usar o campo de treino, o pergaminho contém todas as informações, mais se precisar de alguma ajuda da minha parte, me encontre amanhã as 4 da tarde na praça.Infelizmente, agora tenho um compromisso com uma garota...Err, quer dizer, tenho uma coisa pra fazer, a gente se encontra amanhã na praça.Treine muito!-

Bubun Baika no Jutsu (Técnica do Tamanho Parcial Multiplicado)
Quem usa: Akimichi Chouji
Rank': D
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte de seus corpos, como somente os braços, que ganham um tamanho dez vezes (10x) maior, ou então somente as pernas, que aumentam na mesma proporção que os braços.



descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
O gordinho pega o pergaminho e o abre ao chão, ele se senta a frente do pergaminho começa a estudá-lo pra realizar o Jutsu.
Depois de algum tempo ele se levanta e se prepara para a primeira tentativa de seu novo Jutsu.

A primeira tentativa do novo jutsu

Chomaru invoca seu chakra se concentrando no que o pergaminho dizia, ele nota que seu braço não crecia apesar de seu brço estar coberto por chakra. O garoto ve que falha ao tentar o jutsu.

A segunda tentativa

Mas ele não desiste, ele condiciona seu chakra colocando para fora para realizar o jutsu o garoto se concentra em sua mente tentando se lembrar das dicas que estavam no escritas no pergaminho garoto pensa: eu tenho que conseguir ou mostrarei a todos que sou só mais um gordinho fracassado de sempre. Chomaru toma coragem e não desiste, levanta a cabeça com orgulho de ser um Akimichi e não desiste.O garoto se concentra sem medo de errar ele invoca oBubun Baika no Jutsu (Técnica do Tamanho Parcial Multiplicado) o garoto consegue realizar o jutsu suas mãos ficam enormes comparada a suas pernas que já eram bem avantajadas, mas porém o jutsu só dura cinco minutos e seus braços muito grandes voltam ao normal .
Ele rele o pergaminho tinha uma parte que ele não tinha lido estava assim:’’ para esse jutsu exigisse muito força e bastante atenção!’’

A terceira tentativa. A exaustidão do garoto!

O garoto estava quase caindo de tão cansado que ele estava pelo gasto de chakra, mas ele não desiste ele se põe em posição, uni suas forças faz o selo do pássaro e faz seu chakra fluir para que o jutsu acontecesse. Ele acima de tudo consegue realizar o seu novo jutsu e para testa-lo Chomaru bate suas mãos gigantes em uma arvore que havia ali, a arvore cai batendo nas arvores de trás as arvores vão caindo em efeito dominó até chegarem a um muro muito alto as arvores causaram um pequeno tremor no local mas foi bem rápido e o jutsu do garoto dura por volta de 15 minutos o garoto estava tão exausto que não conseguia nem comemorar.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Avaliação*Bom trabalho Chomaru!Fiquei contente com seu desempenho no treinamento do jutsu, foi realista, usou bem o RPG e ultrapassou o número de palavras necessárias.
*Notei alguns erros de português, que deveriam ser evitados, mas isto não atrapalhou o sucesso de seu trabalho, parabéns!
*Ah, já ia me esquecendo dessa parte : "Chomaru bate suas mãos gigantes em uma arvore que havia ali, a arvore cai batendo nas arvores de trás as arvores vão caindo em efeito dominó"
Não acha isso muito exagerado não?No máximo vc poderia ter quebrado uma árvore...Tome cuidado com isso!
RecompensaNinjutsu Bubun Baika no jutsu aprendido com sucesso!

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Que começe o treino!

Víctor que estava acompanhado de Hyuuga Shiro chega até o campo de treino do time Raifu Seishin.
-Aqui é o campo de treino do meu time, costumo treinar Harumi aqui...Você será sempre muito bem-vindo!Mais então, vou te passar as instruções da técnica.Primeiramente, seu nome é Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes).Você deve saber que quando ativamos o Byakugan conseguimos ver minuciosamente cada Tenketsu do corpo do oponente, no total são 361 tenketsus, sua técnica vai fexar 64 destes 361.É necessário estar próximo ao oponente para executar tal técnica, e uma vez dentro do Hakke dificilmente vai escapar.Então pegue isto!- Víctor jogava um pergaminho para o garoto que tinha tudo escrito, cada detalhe da técnica.E para facilitar o treinamento Víctor fazia um Kage Bunshin no jutsu.
-Você vai usar o clone para tentar!-
Víctor ficava sentado em uma sobrinha e observava Shiro Hyuuga, Víc estava aproveitando a brisa leve que passava no local.






Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição:
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior
do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar
hemorragia interna.
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Treino,finalmente...

Shiro pega o
pergaminho e o lê atentamente, enquanto Vic faz o Kage Bunshin. Shiro vê que
embora Vic tivesse dado a impressão que seria fácil,o jutsu seria o mais difícil
que o garoto já havia tentado fazer.

Tentativa um e FAIL

Shiro se concentra
para ativar seu Byakugan. Ele fecha os olhos e faz os selos necessários quando
termina ele os abre e fala.-Byakugan!-
Shiro olha para o
clone de Vic tentado ver os Tenketsus. Ele os vê com facilidade.
“O Byakugan é
realmente uma grande técnica.”

Shiro se põe na
posição do Hakke Rokujuuyon Shou. Ele visualiza em sua mente o Hakke e vê se o
clone está dentro do alcance se sua técnica.Ele estava.
“Bom, primeira
tentativa!”

Shiro corre até onde
o clone estava e tenta acertar dois Tenketsus. Shiro quase acerta os pontos e
mesmo se tivesse acertado ele esquecera de liberar seu chakra para dentro do
clone.Assim não houve nenhum dano no clone,ele nem se abalara com a tentativa
do Hyuuga.

Tentativa dois


Shiro volta até sua
posição original com o Byakugan ainda ativado.
“Tenho que terminar
este treino logo ou vou ficar sem chakra”

Shiro se volta para o
clone e mais uma vez corre em direção ao mesmo. Chegando perto dele Shiro
consegue atingir os dois primeiros tenketsus da série mais quando continua ele
erra os outros dois.Ele desativa o Byakugan e volta para o lugar de sempre.
“Vamos Shiro se concentra.
Você vai conseguir realizar este jutsu!”


Tentativa três... Finalmente
algum resultado


Shiro corre mais uma
vez em direção ao clone, já cansado da repetição daquela parte. Acerta dois
golpes e fala baixo sem perceber,-Ni Shou- Shiro continua a seqüência
acertando mais dois golpes -Yon Shou- Não perdendo o ritmo acerta mais quatro -Hachi
Shou- Acerta mais oito golpes -Juuroko Shou -O clone da um passo para trás o que
não atrapalha Shiro em nada.Shiro concentrado do jeito que estava nem percebe
este movimento involuntário.-Sanjuuni Shou- Shiro acerta 6 golpes dos 16.O
clone da dois passos para trás Shiro perde totalmente a concentração e cai para
frente.

Tentativa quatro... Juukenhou
- Hakke Rokujuuyon Shou!


Shiro permanece
deitado por alguns segundos seu rosto ardendo de vergonha.
“Droga, justo agora
que eu estava indo bem. Até meu Byakugan desativou...”

Shiro se levanta
dolorido e olha por um instante para Vic. Cansado se encaminha para sua posição
original e nota que o clone também volta para o mesmo local.
“Essa é minha ultima
tentativa já usei muito chakra. Vamos domine está técnica Shiro”

Shiro faz os selos do
Byakugan novamente, o ativando. Se põe na posição da técnica e olha o clone por
vários segundos.Estudando,vendo qual ponto ele deveria fechar,quando e
como.Shiro se perde em sua concentração, nem percebe quando seu corpo começa a
se movimentar.
“Primeiro aquele
perto do ombro, depois aquele...”

Quando Shiro percebe,
ele já esta na frente do clone e já havia lhe aplicado dois golpes e percebe
também que havia falado em voz alta. -Ni Shou- Shiro deixa seu instinto o guiar.-Yon Shou- Surpreso vê que não havia errado nenhum golpe até
agora.-Hachi Shou-
“Se concentre não se
deixe levar”

-Juuroko Shou- Acerta
todos novamente.
“Um ponto de cada
vez, não se esqueça de liberar o chakra”
-Sanjuuni Shou!-Acerta todos
os 16 golpes, ele sente uma grande surpresa quando isso acontece mais reprime a
sensação de euforia e se concentra em terminar a técnica.
-Rokujuuyon
Shou!!-Shiro acerta mais trinta e dois golpes no clone, totalizando sessenta e
quatro golpes. Quando termina o ultimo golpe,o clone que já havia dado vários passos
para trás “voa” e bate no chão para em seguida se “explodir”(Fazer “Poff”).
Shiro ofegante e cansado
desativa o Byakugan e se vira para Vic.
-Então?-ofega- Como
foi?

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Um aprendiz?

Víctor assistia atentamente as tentativas de Shiro e incentivava o garoto e também dava conselhos de hora em hora.Então ele via a tentativa final e ficava perplexo, a técnica não era muito difícil, mas para um gennin recém formado era um tarefa ardua, e mesmo com todas as dificuldades Shiro conseguira completar a técnica em pouco tempo, assim como Víctor fizera quando seu sensei Suika passara a técnica dos 64 pontos.
-Bom trabalho Shiro..Você aprendeu a técnica muito bem!Agora treine bastante para dar velocidade aos movimentos e também maior habilidade, mas você foi muito bem!-
Víctor sorria para o garoto, e o olhava com um olhar de aprovação.Sabia que o garoto tinha um bom potencial, precisava apenas ser treinado adequadamente.
-Bom Shiro eu vou indo...Preciso treinar um pouco, ando muito enferrujado!Até logo, a gente se vê por aí!-
Víctor ia saindo do campo com o olhar vago e o pensamento distante.

Opinião como GM
Avaliação
Bom Shiro, como eu disse você fez um ótimo trabalho, soube usar muito bem o RPG, descreveu muito bem suas ações / tentativas e teve poucos erros de português durante as tentativas, gostei muito, bom trabalho!
Recompensa
Você aprendeu o jutsu Hakke Rokujuuyon Shou o jutsu começa com 15% agora é só ir treinando!

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Shiro ve Vic-sempai se afastar,quando ja não conegue ve-lo cai de joelhos no chão.A ténica realmente o deixara muito fraco.Ele descansa por quinze minutos até sentir que sua respiração havia se normalizado e sai do campo em direção ao Ichiraku.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder