Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino do time Raifu Seishin

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
akimichi chomaru
[GM]Natsuke
Harumi
Hookah
Hyuuga Víc
11 participantes

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu chegava no campo sonolento e ia até o meio do campo e lá me sentava esperando Harumi. Mais cedo tinha marcado com ela para me encontrar ali para treinar. Então enquanto esperava ficava olhando o céu

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Treino

Aburame Harumi chega andando tranquilamente no campo de treino. Ao longe ela ja avista Ray.

- Olá Sensei... Desculpe-me a pequena demora...

Ela anda até ele, e o cumprimenta, acenando com a cabeça. Ela vinha com seu leque preso nas costas.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu olhava para ela ainda sentado e me levantava lentamente parecendo um zumbi, esta com um olhar sonolento.

-Tudo bem, então o que vamos treinar hoje?-

Eu esfregava os olhos para tentar acordar um pouco.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Animo?

A menina acompanhava ele no olhar.

- Uhm... Então, o senhor poderia me ensinar algum jutsu? Ou o senhor prefere uma luta? Se bem, que eu acho bem melhor algum jutsu...

A menina tirava o leque das costas e fincava-o no chão. Ela olhava aquele homem com olhar sonolento e pensava:
"Ele lá tem animo pra alguma coisa?"

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu ficava olhando para ela enquanto pensava no que fazer.

-Bem, vejamos, acho que você ainda não aprendeu a andar pela água ne?-

Eu falava com uma voz baixa como se estivesse dormindo a pouco tempo atrás.

-Desculpe pela minha aparência, o trabalho está meio pesado ultimamente-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Mizu Kinobiri?

- Andar na água? Ah, não...

Harumi olha para baixo. Era quase que vergonhoso para ela falar que não sabia um jutsu primairo e basico como esse.

- Não, Sensei, tudo bem. O Senhor parece ótimo, apesar de sonolento... Me desculpa se lhe ofendi...

A menina, logo depois, olha para a pequena queda d'água que tinha no campo - onde um pequeno lago se formava no fim dela, e pergunta, ja sabendo a resposta.

- Vamos até lá?

Ela já começava a andar para o local. Ela parecia animada com o treino.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu dava um riso leve quando a percebia olhando para baixo e depois ria mais ainda com as desculpas dela.

-Bem, não se preocupe e não precisa se desculpar com nada-

Eu percebia ela olhando para a queda d'água e sem responder a proxima pergunta já ia andando para lá com ela do meu lado.

Assim que chegávamos eu ia um pouco para cima da água já usando o Mizu Konobiri e me virava para ela com as mãos nos bolsos. Minha expressão já tinha mudado para séria, a aparência sonolenta parecia ter quase desaparecido.

-Bem, não deve ser difícil para uma ninja do seu nível, basicamente fará quase igual ao Konobiri, mas ao invés de manter uma quantidade igual na sola dos pés, você tera de formar um fluxo de chakra pelas solas dos pés e tentar criar uma base nos pés para poder boiar na água. Acho que você consiguira logo, vou ver o que faço enquanto você tenta, mas estarei observando-

Eu ia andando até o local mais fundo e me virava olhando para Harumi.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Mizu Kinobiri

Harumi tira as sandálias, para não molharem, e fica parada na borda do lago. Inicialmente, ela concentra chakra nos pés, e coloca um pé na superficie da água. Parecia que estava dando certo, tanto que ela sentiu firmeza no pé e colocou o outro. A menina deu dois passos para frente.

“Nossa... não sabia que era tão fác...”


Sem nem conseguir completar seu pensamento, Harumi afundou que nem uma pedra no lago. Como estava no raso, ela caiu sentada, molhando boa parte de sua roupa.
A menina se levanta sem graça, olhando para Ray, que dava algumas dicas a mais para ela, tipo: concentre mais chakra, o deixe fluir mais rápido, cuidado para ele não dissipar rapidamente, e tal.


Segunda tentativa

A menina levanta-se da água, e volta para a borda do lago. Harumi começa a concentrar, novamente, chakra nos pés, só
que com mais intensidade, e fazendo com que forme uma ‘base’ no seu pé. Ela passou um pouco mais de tempo dessa vez, concentrando, para não dar chances de erro. Ao colocar os pés na água, ela sente firmeza no pé. Então, ela coloca o outro, e começa a andar. Desta vez, ela vai um pouco mais além. A aburame da uns dez passos antes de cair na água novamente.

Molhada da cabeça aos pés


Harumi sai desse ‘mergulho’ e tira o excesso de água dos cabelos.

“Kuso... parecia tão mais fácil... Pera. Eu já fiz jutsus bem mais complicados que esse... Que exigissem mais habilidade... Não tem como eu não aprender isso...”


Harumi volta para a borda do lago, e, depois de respirar fundo, começa a concentrar chakra nos pés. Ela fazia-o de uma forma, que parecia que vedada à sola dos pés com ele, e o transformava em uma base para ela.
Ela coloca o pé na água, e não diminui a quantidade de chakra que ela deixava fluir. A menina ia caminhando até Ray. Parecia que dessa vez estava dando certo.

- Acho que eu consegui... Opa...

Harumi, que já estava numa parte mais funda, afunda novamente. Ela, ao voltar pra a superfície, sorri um pouco, e volta para a borda num mergulho.

Fotografias

Tirando novamente o excesso de água do cabelo, Harumi lembra-se das fotografias de pessoas importantes para ela, e respira fundo para não se desesperar. Ela anda até uma parte da grama que esteja pegando sol, e coloca-as, uma a uma, enfileiradas, para secar.

“Agora isso também...”


Ela voltava para a borda do lago, e fazia de novo a ‘cerimônia’. Ao terminar, ela volta a andar até Ray. Ela consegue, enfim, e fica perto dele, que estava treinando. Numa brecha dele, ela chama-o.

- Então, Sensei, consegui!


Ela ficava parada ali na água, olhando-o.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Treino Leve

Eu ainda de pé, observava ela que ia tirar suas sandálias, então eu me sentava
sobre a água com as pernas cruzadas, eu fixava meu olhar nela e começava a
concentrar meu chakra para a parte do corpo que tocava a água. Sem tirar os
olhos dela eu me concentrava para fazer o chakra suiton circular por baixo de
mim. Aos poucos a água ao meu redor começava a se mover, mas logo parava quando
ela caía a primeira vez. Eu ainda sentado dava um sorriso e falava com calma
para ela.


-Tente entender as variações da água e fazer o fluxo de chakra acompanhá-lo e
tenta manter um fluxo constante, se você errar mesmo um pouco seu pé não vai
ficar em cima da água...-


Eu terminava de falar fechando os olhos e liberando meu chakra suiton mais
rapidamente para baixo. Fazer isso era fácil, eu ia girando o chakra em volta
de mim cada vez com mais velocidade, eu abria um olho vendo Harumi dando alguns
passos por cima da água, ela parecia já ter começado a entender. Então fechava
os olhos novamente aumentando a velocidade de rotação do chakra, aos poucos ia
parecendo que eu estava sentado em um redemoinho pequeno, o local onde eu
estava sentado estava completamente parado e a volta dali tudo rodava, nada que
atrapalhasse a Harumi.


Eu dava um sorriso sem abrir a boca quando ouvia o barulho de algo caindo na água,
ou melhor, nesse caso, alguém. Eu ficava ainda concentrado, mas abria um dos
olhos para ver se estava tudo bem com ela, eu a via indo até a borda do lago e
fechava os olhos novamente, aumentava constantemente a força do chakra. Assim
parecia que eu estava sendo em um Cilindro de água e o resto ficava um pouco
afastado.


Eu a ouvia falando que achava que tinha conseguido e em seguida o barulho da água,
então eu não me movia ainda, ia esperar ela chegar mais perto. E isso não
demorou muito, eu ainda mantinha o chakra naquela força e forma e a água
continuava girando em volta do cilindro que eu tinha formado e ela finalmente
conseguia, eu percebia que tinha acabado os sons e a presença de alguém bem próximo
de mim. Eu me levantava ainda de olhos fechados me concentrando mais ainda para
manter aquilo emanando o chakra só pela sola dos pés, o suiton no jutsu era útil
para treinar. Então quando abria os olhos olhando diretamente para ela, meu
corpo afundava e aquilo tudo voltava ao normal jogando um pouco de água para
cima. Depois de ir um pouco fundo, voltava para cima concentrando o chakra
novamente na sola dos pés usando o mizu kinobiri e ficava ao lado dela todo
encharcado.


-Acho que agora eu acordei-


Eu dava um sorriso colocando a mão atrás da cabeça.


-Bom trabalho, acho que não foi tão difícil, depois que conseguir andar
livremente pela água vou tentar treinar outras coisas com você-


Eu falava andando para fora do lago e esperava que ela me seguisse.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
A menina acompanhava ele para fora do lago.

- Que tipo de outras, Sensei? Que o senhor pensa em me ensinar?

A garota, agora, recolhia as fotos, e colocava, de novo, no bolso. Ela senta-se no sol, para descansar um pouco, enquanto observava Ray.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu ficava no sol também para me secar um pouco e me sentava do lado dela.

-Outras coisas como...-

Eu ficava um pouco pensativo.

-Você tem esse leque, sabe usá-lo?-

Eu virava o rosto para o sol de olhos fechados esperando a resposta.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
O leque

Harumi seguia o olhar de Ray, que caia sobre o leque. Então, com a pergunta, ela abaixa o olhar.

- Não... Para ser sincera, eu nem abri esse leque, desde que o comprei...


Agora a ficha da menina tinha caido. Ela nunca treinara com o leque, e andava com ele para lá e para cá. Voltando a olhar para aquele leque gigante, ela percebe que ainda tinha que melhorar muito pra cumprir seu objetivo.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu levantava um sombrancelha depois que ela dizia que NUNCA tinha aberto o leque antes. Então eu um pouco sério me levantava.

-Você está muito cansada?-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
A aburame desvia o olhar pra o Sensei, e responde tranquilamente.

- Não...

Por vê-lo em pé, ela levanta também, e coloca as mãos no bolso do blusão.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu dava um sorriso para ela.

-Então vamos abrí-lo, deixe me ver como ele é e depois use o da forma que quiser para tentar me acertar pode ser?-

Eu dava dois passos para trás e ficava com as mãos nos bolsos.

-Faça o que quiser...-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Harumi anda até o leque, e abre-o inteiro. Ele tinha três luas rochas desenhado no pano que era rosado, com alguns detalhes em preto no centro do leque. Ele era grande o suficiente para poder cobrir Harumi. Tentando levantá-lo com uma única mão, a menina percebe que ele era mais pesado do que parecia.

- Acho que vou usá-lo mais fechado...

Harumi fecha o leque. Ela levanta com as duas mãos, por ainda não ter acostumado, e o segura como se fosse uma espada.

- Ao ataque?

A menina começa a atacar Ray, tentando atingir os braços e as pernas dele com o Leque Gigante. Certamente, da maneira mais fácil Ray ia desviando, mas mesmo assim, ela não recuava. Harumi tentava dar combos, como fingir dar uma ‘lequada’ no braço dele, e descer rapidamente para as pernas, tentar dar uma rasteira com ele, depois seguido de uma estocada no tronco. Mas sua agilidade era critica. Os movimentos iam tão devagar, que ele poderia prever, mesmo não tendo Sharingan.
Ao passo de dez minutos, os braços dela começam a doer, não muito, mas doíam. Arfando, ela finca o leque no chão, enquanto falava.

- Acho que desse jeito não seria bom usá-lo. Ele é muito pesado para ser usado como espada... Acho que vou abrir a primeira lua...

Cinco minutos de pausa, para ela retomar a respiração.

Primeira lua.

Harumi abre o leque na primeira lua, segurando-o com as duas mãos no local em que deveria segurar. Ela segurava-o atrás dela, já que na frente impossibilitaria total sua visão.
Então, ela abana-o agressivamente, na direção de Ray, arrastando o ar, causando apenas uma pequena brisa. Por usar uma quantidade exagerada de força para abaná-lo, os movimentos dela eram espaçados e grandes, dando maior tempo de recuperação a posição original.

Ela ‘dobra’ o ar com o leque, abanando-o na direção de seu Sensei por duas vezes. Na terceira, ela usa mais força ainda, já que ela achava que a força do ar vinha da força aplicada no leque. É verdade que o ar foi mais rápido e forte, mas não muito diferente dos anteriores. Harumi cai sentada no chão. Toda ação tem sua reação, e a força de reação do leque a derrubou. A menina arfava olhando para Ray.

“Somente com a primeira lua aberta, e eu já estou cansada? Agora, estou vendo que não vai ser fácil treinar com o leque...”

Ela levanta, enquanto a respiração se normalizava, olhando para Ray, e se apoiando a arma gigante.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu ficava com as mãos nos bolsos e olhando para
ela enquanto a mesma ia até o leque pegá-lo. Ela abria o leque e eu olhava bem
para ele, sua coloração era diferente e as luas era uma coisa típica vendida em
lojas de armamentos. Eu continuava normal sem mostrar reação alguma esperando mais
ações dela. Ela dizia que usaria o leque mais fechado e eu concordava com a
cabeça, ela primeiro teria de acostumar com o peso dele. Então a deixava atacar
como imaginasse.

Ela então começava a me atacar, usando o leque como se fosse uma espada, era
bem fácil desviar dos ataques, por ela não estar acostumada com o peso, seus
movimentos diminuíam o ritmo drasticamente. Eu só desviava o corpo me movendo
para os lados e para trás e às vezes dando um pequeno salto. No inicio ela demorava
a se recuperar de um golpe e dar o próximo, mas depois ela foi emendando os
golpes sem eu precisar dizer nada.

Depois de um tempo de ataques sem muito sentido que ela fazia, ela finalmente
fincava o leque no chão e falava um pouco.

-Concordo, quando precisar fazer isso o use como se fosse um bastão, além disso,
você ainda terá de acostumar com o peso dele. E por causa do tamanho e peso,
seria melhor usá-lo assim só quando defesa mesmo a não ser que seu adversário dê
brecha para um ataque um pouco mais lento que o seu normal-


Depois de um pouco de silêncio e dela descansar, ela abria o leque mostrando a
primeira lua e o segurava na parte de trás do corpo, ela abanava agressivamente
o leque na minha direção e com isso eu dava uma risada baixa. Com esse
movimento ela demorava bastante para voltar a sua posição original. Eu ficava
parado sem me mover, o vento passava balançando um pouco meu cabelo e minha roupa,
mas nada impressionante. Com a força que usava ela caía sentada no chão e
arfava olhando para mim, ela se levantava depois se apoiando no leque.

Eu me aproximava dela calmamente a olhando e falava em um tom calmo.

-Acho que percebeu que força não é tudo né?-
-Colocando tanta força assim agora no inicio, você não conseguirá nada além de
uma brisa leve, mas você pegará o jeito com o tempo-


Eu me afastava um pouco e olhava para ela.

-Vai querer continuar? Embora eu ache melhor você ir descansar agora...-

Eu ficava um pouco pensativo, mas esperava uma resposta.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Descanso, plis

- Bem, Sensei, eu acho melhor parar...

Ela deita-se na grama, e fecha os olhos. O treino foi bem produtivo para ela: aprendeu Mizu Kinobiri e ainda treinou com o leque.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu sorria feliz pela decisão dela e me aproximava dela.

-Bom trabalho, depois treinamos mais certo? Vou dar uma volta, se eu ficar aqui parado o sono volta, até logo-

Eu acenava para ela deitada e ia embora andando.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Sem forças

- Saionara Sensei!

Harumi fica no campo, deitada, descansando, sem forças para levantar.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Em pouco tempo eu chegava no campo sendo seguido pela Ayaka, a entrada era um pouco complicada, mas depois o campo era bem bonito. Eu ia andando um pouco até mais o meio do campo e me virava para ela.

-Bem vinda ao nosso campo-

Eu olhava Harumi um pouco distante perto do lago, mas a deixava la sem incomodá-la.

-Bem que jutsu é esse que você quer treinar?-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Chegamos em um campo de treino que eu ainda não tinha ido.O sensei me fala que é o campo de treino do time.Fico feliz em estar ali.Logo solto Satsuki, que vai procurar um lugar para ficar enquanto treino.

Depois, sensei me pergunta qual o jutsu que eu queria treinar.

-Bem..o nome é Haryuu Muuko(Libertação do Gelo: Puma da Neve), eu ja consigo fazer um gato do tamanho do Satsuki, mas para eu controlar o chakra dentro dele esta difícil, e só dura pouco tempo...gostaria que me ajudasse a controlar melhor isso, se possível claro!

Dou um sorriso para ele.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
-Bem, te ajudar a controlar acho um pouco complicado já que você quem faz todo o trabalho, acho que só treinando mesmo para conseguir-

Eu dava um sorriso e me afastava um pouco.

-Então, pode mandar, vamos ver o gatinho como tá...-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Depois que ele fala isso eu respiro fundo e me sento no chão.Fecho os olhos e começo a imaginar o gatinho.

-Bom...primeiro eu vou começar com o que Never me ensinou ta!

Dou um sorriso para ele e volto para a concentração.O gato vem a minha mente e logo eu consigo velo bem, assim ja começo a concentrar o chakra dentro dele.Acabo que o gato explodiu de novo e eu me assustei.

-Ops...desculpa! ^^

Eu olhei para o sensei meio assustada.

"Acho que ele se assustou, ou.....a deixa quieto...vamo fazer de novo!"

Me concentro de novo e formo o gato.Com muita calma eu centralizo o chakra dentro dele, fazendo assim uma circulação.Com os olhos fechados eu não via muita coisa, mas percebo que ele vem até mim.Depois desaparece rapidamente.

"Acho que não coloquei muito chakra!"

Tentei fazer mais um, e dessa vez ele fico bom, deu até para ele sentar no meu colo.

-Muito bem! ^^

Mas como sempre desapareceu.Fiz outro, mas esse não demorou tanto, estava conseguindo fazer um gato normal rapidamente, sem gastar muito meu chakra.Fiquei tão feliz que esse começou a crescer sozinho, e ficando cada vez maior.Eu regalei meus olhos e me levantei rapido, fui correndo e me escondi a traz do sensei, e nessa hora o gato, ou melhor gato que cresce, explodiu.Depois eu olhei para o sensei meio assustada.

-Acho que fiquei alegre de mais...! ^^

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu ficava de pé com as mãos nos bolsos olhando para ela que
ia criando o gato de neve.

Era interessante ver aquilo, ainda mais quando explodiu, e eu não me movia e
nem demonstrava nenhuma reação, mas ela tinha se assustado. Ela se desculpava e
eu sorria sem dizer nada.


Ela fazia novamente o gato que ia até ela e desaparecia dessa vez. Parecia que
com muito chakra explode e pouco desaparece. Ela fazia outro que também
desaparecia, e depois sem parar já tentava outro que ia se formando
rapidamente, ela ficava olhando ele feliz e continuava fazendo ele crescer tanto
que quando ela chegava atrás de mim com medo ele explodia.


Eu olhava para ela sorrindo um pouco.


-Bem, acho que precisa se concentrar um pouco mais, tente ir colocando o chakra
a mais aos poucos e não uma quantidade só para ele ficar em um tamanho, mas depois
tem que concentrar e manter o chakra para ele não ser liberado e explodir como
esse. E não deixe o chakra a menos que o tamanho dele, porque perderia o “equilíbrio”
e ele sumiria-


Eu me sentava e olhava para ela.


-A quantidade e o modo de fazer isso é com vc...-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 7 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder