Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino do time Raifu Seishin

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
akimichi chomaru
[GM]Natsuke
Harumi
Hookah
Hyuuga Víc
11 participantes

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Raifu!

Harumi chega andando ao campo do Raifu. Ela estava diferente do normal: a menina vestia um ‘vestido-blusão’ que ia até o meio da coxa dela, um short de lycra preto, que ia até quatro dedos acima do joelho dela, sandálias pretas e o cabelo vinha solto, com a franja quase cobrindo os olhos – e óculos, claro. Pendurado nas costas dela havia um leque enorme. E ela estava colocando as armas que acabara de comprar dentro da bolsa de armas que estava na sua coxa direita.
No dia anterior, ela havia recebido um recado de Shiro, pedindo para eles se encontrarem no campo da equipe deles, naquele horário.
“Parece que eu cheguei um pouco mais cedo...”
A menina andava pelo campo e parava numa árvore, encostada, de braços cruzados. Não tardou muito e logo ela sentia que alguém estava se aproximando. Era Hyuuga Shiro.

-Olá Shiro! Como vai? Quanto tempo, hein? Parece que só tem eu e você no Raifu!


A última vez que ela tinha visto-o era na primeira fase do CS. Ela não perguntou nada sobre a prova.

- Então, Shiro... Vamos tentar treinar algum jutsu juntos? Tem em mente algum Jutsu?

Shiro fala sobre o ninjutsu Chakra no Mesu, e Harumi se espanta.
“Era o jutsu que eu queria aprender...”

- Ok! Vamos treiná-lo. Você tem idéia de como fazê-lo? Já que parece que ele não é tão diferente do Juuken.

A menina, para começar, tira o leque gigante das costas e finca-o na terra. Ela tira um pouco da franja dos olhos e encara Shiro. Então, a imagem de seu Sensei veio à mente. O olhar da menina fica triste – e, obvio Shiro não consegue ver através dos óculos da menina.

“Onde será que ele está agora? Faz tanto tempo que nós não nos vemos...”

Ela coloca a mão encima de um bolso interno que ela tinha, na altura do coração, onde ela tinha uma foto dela e do Víctor (além de outras fotos, como do seus pais e do seu irmãozinho). Percebendo que Shiro estava olhando-a, talvez para começar logo o treino, ou porque percebeu a tristeza da menina, ela afasta isso da cabeça.
Ela pega um papel dentro de outro bolso interno – onde ela tinha escrito a descrição dos jutsus que ela gostaria de aprender, e mostra para Shiro.


Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina.
A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a
batalha sem rasgar a pele.



- É esse, né? Melhor você começar tentando ou eu?

Última edição por Harumi em Sáb Jun 05, 2010 5:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : modificações no jutsu =D)

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Atrasado!

“Kuso, kuso, kuso, kusooo!”

Shiro chega correndo ao campo da equipe onde havia arcado de se encontrar com Harumi. A garota já estava lá, apoiada em uma arvore, ele para derrapando perto da arvore ao lado. Este levanta o indicador no ar indicando que era para ela esperar um minuto e tenta se apoiar na arvore. Por algum acaso infeliz do destino arvore estava coberta de musgo, o que fez com qu a mão do Hyuuga escorregasse e ele, por conseqüência, caísse de cara no chão.

-Hoje não é meu dia!-reclama Shiro pondo-se de pé.

O menino dá um sorriso amarelo para Harumi que então o cumprimenta.

-Oi, Harumi. Eu não vou nada bem, primeiro foi o gato que miou a noite inteira, depois minha avó me fez limpar a cozinha antes de vir para cá e meu avô quer que eu cuide do jardim quando eu voltar para casa... Mas enfim, como você está? Realmente faz muito tempo.Verdade, nem sensei temos - O garoto ri um pouco triste. – Bom para hoje, eu pensei em apreendermos o jutsu Chakra no Mesu, é bem simples e muito eficiente. Na verdade ele é diferente do Juuken. Enquanto o Juuken... Ops! Sem revelar segredos do meu clã. Mas enfim, este jutsu tem como finalidade fazer cortes no interior da pessoa, cortes precisos. É muito usado em cirurgias.

O menino faz uma pausa, vendo se a Aburame tinha absorvido tudo o que ele tinha falado.

-Bom você pode começar. É bem simples a mecânica do jutsu. Imagine uma lâmina a mais afiada e fina possível, concentre-se nesta imagem, depois concentre chakra na palma de sua mão. Aqui
– o Hyuuga concentra chakra nos pés e pula pegando duas folhas da arvore- Tente cortar essa folha. –ele entrega uma para a Aburame- Qualquer dificuldade me pergunte.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Lâmina!

Harumi pegava a folha da mão de Shiro. Ela guardava a folha no bolso, e se concentrava para fazer o jutsu. Ele era um tanto difícil, pois não
bastava somente concentrar chakra nas mãos, teria que afiá-lo como uma lâmina. A menina começa a concentrar chakra na mão, e logo ela é envolvida por uma camada fina de chakra. Harumi coloca as palmas das mãos encostadas e cruzadas, e fechava os olhos tentando moldar o chakra para o formato de uma lâmina. Depois de um tempinho moldando, ela pega a folha e joga para cima. Enquanto esta caia vagarosamente e flutuando, Harumi faz um movimento com a mão, como se fosse cortar a folha ao meio. Não tinha funcionado. A folha ia caindo e caindo vagarosamente. Antes de cair ao chão, à menina pega a folha e guarda no seu bolso novamente.


- Parece que não deu muito certo...

“Ele vem me fala que um jutsu desse é fácil? Ah, claro... ¬¬”
O chakra da mão da Harumi dissipa. Então, a garota respira fundo e volta a concentrar chakra na mão direita. Só que ela concentrava mais intensamente, e vagarosamente.
Depois disso, ela coloca novamente as palmas das mãos cruzadas e uma encima da outra, e imagina a forma de uma lâmina bem afiada. Ela vai moldando bem, e devagar, para dessa vez dar certo. Depois de um tempinho, ela pega a folha novamente, e joga para o alto e ‘corta’.
Dessa vez não foi literalmente um corte, mas a ficou na folha um risco, da onde ela tinha passado o chakra. Ela tenta afiar ainda mais a lamina, com o mesmo chakra, que já estava se dissipando. Ela consegue fazer um corte que mais parecia um rasgo malfeito na folha, antes do chakra se dissipar. Ela vira-se para Shiro, que também estava tentando aprender a técnica.

- Conseguindo? Parece que estou progredindo... Vou tentarmais uma vez.

Harumi volta a concentrar chakra nas mãos, mas na medida em que ia concentrando o chakra entorno da mesma, ela ia moldando em formato de lâmina, e afiando. Alguns segundos, quase um minuto concentrando o chakra, ela para de fazê-lo fluir e, como já tinha dado o formato, ela se preocupa em afiar antes do chakra dissipar, já que ela não tinha nenhuma habilidade com essa técnica.
“Agora, será que melhorou?”

A menina pega de novo a mesma folha e joga para cima. Ela descia estranhamente, já que tinha um rasgo. Ao passar o chakra da mão na folha, a mesma se corta. Não perfeitamente, mas era um corte mais bonito que o rasgo que ela tinha conseguido anteriormente. Ela deixava os pedaços cortados da folha cair ao chão, e o chakra da sua mão se dissipar.

- Bom, acho que consegui um pouquinho... Tenho que treinar, tipo, MUITO, mas fiz um cortezinho considerável para a primeira vez... E você? Conseguiu algo?

Ela se apoiava no leque fincado no chão, olhando para o Shiro. Quando viu que o mesmo também tinha terminado o treino, ela pega o leque, e se despede.

- Até mais Shiro... A gente se vê!

A menina sai andando do campo de treino, para a casa dela descançar.


Última edição por Harumi em Qui Jun 10, 2010 9:55 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Chakra no Mesu!

O Hyuuga sorri uma ultima vez para a Aburame e fecha os olhos buscando acalmar as batidas do coração e regularizar a respiração. Após um minuto ele começa a concentrar chakra na mão, moldando-o no formato de uma lamina. Tão logo dois minutos se passaram Shiro lança a folha no ar e enquanto esta caia, ele tenta cortá-la com a mão. A folha somente altera seu rumo e fica um pouco chamuscada.

“Bom, não esperava apreender o jutsu tão facilmente.”-pensa Shiro.

Ele recolhe a folha do chão com a mão esquerda e passa, novamente, a expelir chakra com a outra.

“Acho que errei no volume de chakra... Tenho que acrescentar mais...”


E assim é feito, o menino concentra mais chakra na mão do que na ultima tentativa e começa a moldá-lo. Desta vez é mais fácil, já é a segunda tentativa e ele sabe mais ou menos como moldar, após u minuto o Hyuuga lança a folha no ar e corta-a com a mão. Ele realmente faz um pequeno corte na folha, mas é muito pequeno
.
“Ainda tenho que melhorar...”-pensa ele quando Harumi lhe pergunta como estava indo.

-Fiz um corte bem pequeno, assim como você... Ainda tenho que melhorar bastante. xD


“Essa quantidade de chakra está boa... Só preciso “afiar” mais a lamina. Que cansaço... Acho que esta vai ser a ultima tentativa. Vamos lá!”

Shiro salta e pega mais uma folha da arvore, mal aterrissando e já começa a concentrar chakra na mão, quando a quantidade está boa ele passa a moldá-lo. Ele pensa em sua katana, e imagina sua mão sendo uma parte da lamina daquela.

“Mais afiado, mais, mais, mais!”

O chakra em sua mão vai pela primeira vez no dia assumindo a forma de lamina. O Hyuuga se concentra ainda mais, e consegue deixar a lamina um pouco mais afiada. Shiro lança a folha no ar e passa a mão com o chakra nela. Um corte até o meio da folha (na horizontal) é feito e o menino sorri.

-Yeah! Finalmente acho que consegui. - Shiro olha para sua companheira e fala- Até mais Harumi. Agente se vê.

O Hyuuga fica um pouco mais no campo e depois segue para sua casa. Chegando lá ele vê que seu avo havia cuidado do jardim enquanto estivera fora, sorrindo imaginando na bronca que ia levar ele entra n casa para um merecido descanso.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu tive uma impressão de que seus chars passaram pouco tempo treinando.
(tenham cuidado com isso na hora de treinar outras coisas se vocês fizerem poucas tentativas do jutsu ou seus chars passarem pouco tempo treinando eu acabo não podendo dar muitos pontos)

Mas nada que os impeça de aprender o Jutsu nesse caso, os dois aprendem com 15% coloquem em suas fichas.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
De volta ao campo.

Uma brisa suava passava pelo campo da equipe Raifu Seishin, balançando as flohas das arvores e a grama um pouco grande do cmapo. Shiro entra na clareira acompanhando de perto por Nara ray. O menino sente uma onda de nostalgia invadir-lhe, quanas lutas avia travado ali? Ele quase podia ver Victor sorrindo do outro lado do campo, preparado para treina-lo. O menino se vira e observa o Nara.

-Bem vindo.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu chegava andando ali junto com o Shiro, ficava observando calmamente o campo e a brisa que passava por ali. Eu ficava parado perto de Shiro e rodava um pouco meu corpo podendo olhar para tudo ali.

-Legal...-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Iniciação.

Shiro anda um pouco para longe de Ray. Indo em direção as rochas.
-Sabe, Ray-san, no raifu nós temos uma espécie de iniciação. Não é nada muito complicado. Na verdade é bem simples.
O Hyuuga colocava as mãos para trás observando a reação do Nara.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu ficava um pouco curioso depois dele falar, mas continuava parado olhando para ele esperando o que estaria por vir.

-iniciação é?-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
AValiação.

-É... Como eu disse é algo bem simples. Uma pequena luta.... Voce sab epara o sensei medir o poder dos alunos. Já que só eu estou aqui. Então...

O Hyuuga saca quatro senbons da sua bolsa de armas e as lança na direção do jounnin.
-Lets Rock.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu já ficava preparado para alguma coisa, depois do que ele falava então já esperava algum ataque e era o que acontecia, as senbons eram lançadas e eu saltava para cima e pro lado depois tirando as mãos dos bolsos e olhando para ele.

-Então tudo bem...-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Shiro saca mais tres kunais as lançando na direção de Ray, enquanto corria na mesma direção das armas. Chegando perto o Hyuuga desfere dois tapas com a intenção de atingir o tronco do Nara. Seguida dos tapas, uma rasteira e recua um pouco.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu desviava sem muitos problemas das kunais, só dava um pequeno salto sem sair muito do chão para o lado, e então via Shiro chegando perto e preparando para dar uma palmada, então eu lembrava do estilo de luta dos Hyuuga e que seria problematico lutar assim já que eu não era muito bom em taijutsu, mas então sem deixar as mãos dele chegar muito perto, ia desviando para os lados os golpes e colocando a mão no braço dele para desviar mais ainda o golpe. Depois que ele ia dar a rasteira eu girava o corpo dando uma cambalhota para trás e tentando acertar um chute no queixo dele e me afastando ao mesmo tempo.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
para evitar o chute, Shiro cede a perna que estava apoiando o corpo, ou seja, a que não estava esticada para dar a rasteira. Levantando-se rapidamente o Hyuuga saca duas shurikens em uma mão e uma kunai na outra. Lançando as shurikens na direção do Nara ele parte mais uma vez para o combate corpo a corpo.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Assim que ficava já de pé via as shurikens sendo lançadas e sacava duas também lançando contra as dele e depois pegando uma kunai e saltava por cima dele quando ele começava a avançar contra mim e então ficava observando ele.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Espelho.

O Hyuuga vira e encontra Ray parado com uma kunai na mão. Era hora de muadr um pouco a abordagem.
-Fuuton! Hanachiri Mai!

O turbilhão de folhas vai em direção ao Nara, no meio do turbilhão estav a akunai que estava na mão de Shiro, ele havia lançado esta enquanto fazia o jutsu.

A..S

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Assim que via ele falando o jutsu já usava o Shunshin no Jutsu, indo para trás afastando do turbilhão e dando a volta nele aparecendo já do lado do Shiro dando um chute na sua coxa e olhando para ele.

-Ninjutsu então?-


Ficava a uns 6 metros dele agora e esperando alguma ação dele novamente. Mesmo ele sendo Gennin, nao ia abaixar minha guarda.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
A.S revelada = Bunshin

Assim que Shiro fez o jutsu, ele havia feito um shunshin e um bunshin, levando em conta que o turbilhão é razoavelmente grande para ocultar o genin durante a ação. No momento me que Ray chuta a perna de Shiro ele percebe a ilusão.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu percebia o bunshin depois de passar minha perna por ele. Eu ficava então parado prestando bastante atençao em qualquer barulho ou movimento proximo.

-Brincar de esconde esconde?-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
-Esconde-esconde? Dificilmente-fala Shjiro ainda na cobertura das arvores.
Na direção da voz do menino saem detrás de um arvore dois Shiros ambos sorrindo levemente. Fica clarop que um dos dois é um bunshin.
-E quanto a voce Ray-san? Fica cansativo só atacar. - falam os Shiros.

Explicando: Ambos mecheram a boca, qual é o bunshin é supresa =D

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
-Ta bom, vamos testar uma coisa-

Eu unia as mãos deixando so os dedos esticados e paralelos. Eu respirava um pouco fundo e então "cuspia" nos dois shiros. Uma grande quantidade de água ia com força na direçao dos dois saindo da minha boca.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Espelho

Os dois Hyuugas salatavam para o lado em movimentos identicos, porem, no salta o "cuspe" atingia o Shiro da direita, atravessando-o.

-Suiton no Jutsu. Que modo mais nojento de usa-lo.


O genin balannça a cabeça, abre a cmaisa e tira sua Fuuma Shuriken do suporte nas costas. Concentrando chakra nos pés o genin pula alto e arremessa a arma em direção ao Nara.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu dava um pequeno sorriso com a frase dele.

-Nem tanto-

Ao ver ele abrindo a camisa e tirando a Fuuma Shuriken, já me preparava para o proximo movimento, tinha usado o Suiton - Suishouha só para ver o que ele faria. Não podia usar meus jutsus mais fortes por causa do tempo, então não dava para lutar com tudo. Então ao ver a Fuuma já vindo para perto de mim, me aproximava das árvores atrás de mim e esperava um pouco, quando ela estava bem proxima eu me lançava para os lados desviando da Fuuma e me escondendo um pouco.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Nee-san!

-Não pode se esconder Ray- brinca Shiro ativando o Byakugan.

No moento em que ele ativa o Byakugan ele ve uma observadora no topo de um arvore, aquela salta para o seu lado e ele destiva o Byakugan. Era sua irmã, Kina. Ela estava com uma face assutadora.

-SHIROOOOOO!!!!!!!!!!!!!! Voce não limpou seu quarto hoje de manhã vá limpar!- esbraveja ela.

-Mas Nee-san eu estou treinando!
-reclama o irmão.

-Nada de mas! Vá logo
!-fala sumindo em um Konoha shunshin no jutsu.

-Putz... Desculpe Ray, vamos ter que terminar isso outra hora... Até - Shiro imita aimrã e sai do campo em konoha shunshin no jutsu.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu não tinha exatamente me escondendo pois já sabia do byakugan, estava passando por tras das árvores simplesmente, quando ele ativa o byakugan eu já estava encostado em uma árvore de braços cruzados olhando para ele. Já tinha percebido uma mulher presente, então só esperava para ver no que ia dar, então depois de tudo eu dava um riso baixo.

-Tudo bem, até..-

Depois dele ir embora eu andava um pouco pelo campo e depois ia embora.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 6 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder