Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino do time Raifu Seishin

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
akimichi chomaru
[GM]Natsuke
Harumi
Hookah
Hyuuga Víc
11 participantes

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Depois que ele fala isso eu volto a minha posição de concentração.Começo fazendo outro gato.
Quando vou colocar o chakra fico observando.Essa parte eu sempre fazia algo, ou melhor sempre dava algo errado.Por isso eu fui com calma.

"Muita calma aya....colocando bem devagar..."

Fui fazendo isso até o gatinho ficar bom.O chakra foi sem problemas.E isso me deixou feliz.Olhei para o sensei que estava com sua feição séria.Dei um risinho para ele.Quando voltei o gatinho ainda estava ali.

-Deu certo! ^^

Dessa vez o tempo que ele ficou foi maior.Acho que eu estava nervosa ou feliz de mais, assim o chakra ficava instável, mas quando eu controlava isso, dava para fazer tudo normal.Fiz o gatinho desaparecer e me concentrei de novo.

"Será que eu consigo fazer um pouco maior??"

Fui concentrando a imagem e depois, bem devagar o chakra.O gato um pouco maior não ficou tão bom e o chakra não ficou bem dividido.Parei e olhei para Satsuki que estava quietinho.

-Sensei...hum...acho que vou perguntar isso depois! ^^

Dei uma risada e me levantei. Quando eu peguei Satsuki fiquei pensando em uma coisa estranha.Se desse para eu fazer o que eu tinha em mente, seria muito bom ter esse gato como um amiguinho.Olhei para o sensei.

-Bom, vou indo agora, obrigada por tudo sensei.

Depois vi Harumi descansando.

-E mande um oi para Haru sim! ^^

Fui andando com Satsuki e pensando na coisa estranha.

"Será que o Natsu pode me ajudar com isso...?"

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Assim que a Ayaka ia embora, eu ia embora um pouco rápido passando pela Harumi e pedindo para ela esperar ali. Eu ia rapidamente para o ichiraku.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Em alguns minutos eu voltava indo até Harumi.

-Acho que seria bom você se alimentar um pouco-

Falava entregando o Ramem para ela e me sentado do seu lado.

Eu pegava o meu e abria para comer também.
Depois de várias horas, a noite chegava e nós dois continuavamos lá sem dizer muitas coisas somente descansando.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Comer!

Harumi levantava algumas vezes para ver o treino da Ayaka, mas ela estava tão cansada, que logo caia ao chão, e dormia. Já mais pra tarde, ela olhava o céu, admirando sua beleza, quando Ray passa por ela, pedindo para ela esperar um pouco. Tempo depois, ele aparece com um rámen.

- Obrigada Sensei *-*

O primeiro rámen com seu Sensei. Ela comia um pouco rapido e quieta, por ela estar com muita fome. Depois de comer, ela deita-se denovo, olhando para o céu, que estava escurecendo.

- Sensei... adorei o treino hoje... Obrigada!

Harumi sorriu brevemente para Ray -momento raro.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu sorria de volta para ela e nós ficavamos um bom tempo lá deitados.

A noite era clara por causa da lua cheia brilhando no céu limpo. Eu então me levantava ficando de pé e olhando para ela.

-Certo, chega de descanso, vamos trabalhar um pouco, acho que você já se recuperou o suficiente-

Eu estava com a cara de sono novamente, mas parecia um pouco empolgado.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Harumi se levanta, também empolgada, e se apoia no leque.

- Sim! Já me recuperei... Mas, o senhor parece meio cansado... Mas se não tiver nenhum problema, vamos treinar...


Harumi se espreguiça um pouco, estalando as costas.

- Mas, agora, vamos fazer o que? o.ô

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu sorria quando ela falava que eu parecia cansado.

-Não é bem assim, é que eu vivo com sono mesmo-

Eu olhava para ela sério agora.

-Primeiro, tente abanar com o leque na primeira lua de forma certa, depois que achar de estar bom. Quero que tente uma coisa-

Eu parava um pouco pensativo.

-Ah sim, se chama Fuuton - Fuusajin, basicamente você deverá concentrar bastante chakra fuuton no leque e quando abanar, libere o chakra fazendo com que dê mais pressao, força e velocidade para o vento produzido, acha que consegue?-

Eu falava a ultima parte em um tom desafiador para ver se incentivava ela. Dava alguns passos para trás dando bastante espaço para ela e sorria colocando as mãos nos bolsos e observando.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Fuusajin

Quando a menina escuta que iria aprender o Fuusajin, ela fica mais animada. No primeiro dia em que ela treina com o leque, e ela já aprende um jutsu com ele.

- Sim, acho que eu vou tentar maneirar na força...

Harumi pega seu leque novamente, e abre-o na primeira lua. Ela segura com as duas mãos o leque, e abana ele da direita para a esquerda. Ela tenta mais duas vezes esse movimento, antes de tentar o jutsu. Na ultima vez, ela abana nem tão forte, nem tão fraco. Então, ela fincava o leque no chão, e estalava os dedos.

- Bom, acho que assim ta bom...

“Concentrar chakra no leque não deve ser tão difícil...”

Primeira tentativa

Harumi começa a fluir o chakra fuuton pelo corpo. Ela sente que, embora tenha descansado o dia todo, não podia forçar demais o uso dele, já que naquele dia mesmo ela tinha aprendido o Mizu Kinobiri.

“Acho que dá para poder tentar esse jutsu por duas ou três vezes...”


Pegando o leque, Harumi fecha os olhos e respira fundo. Harumi começa a concentrar chakra fuuton em sua mão, mas transferindo-o para o leque, fazendo-o envolvê-lo. Ela ia sentindo o chakra ‘tomando’ conta do leque, até ele chegar à ponta.

“É isso ai...”

Harumi abre os olhos e abana o leque da direita para esquerda, liberando o chakra fuuton, fazendo-o colocar mais pressão no ar, para poder colocar mais velocidade e força no vento. Porém, o vento somente levantou um pouco de poeira, e causou uma brisa um pouco mais forte.

“Acho que devo ter concentrado chakra de menos...”


Segunda tentativa

Harumi segura o leque na posição inicial, e fecha os olhos novamente. Então, ela volta a concentrar chakra fuuton no leque, transferindo-o e envolvendo-o no leque. A menina colocava mais o chakra no leque, e deixava-o mais concentrado na ponta do leque, em vez de ser no leque todo, onde tem lugar que nem empurra o vento.

“Acho que concentrando ele mais na ponta, faz com que o vento que é empurrado pela ponta do leque ganhe mais o chakra fuuton... Assim economizo mais chakra, e ainda o vento fica mais forte...”

Depois de concentrado o chakra, Harumi abana o leque, da direita para a esquerda. O vento é empurrado e o chakra liberado junto, dando força á ele. O vento levanta um tanto bom de poeira, e a brisa estava mais forte, tanto que algumas folhas que estavam no chão, voaram.

Ultima vez, só pra confirmar

Harumi fecha os olhos, e tenta fazê-lo fluir pra ver se dava para fazer mais uma vez o jutsu. Ela sente o chakra, bem mais fraco que antes.

“Acho que dá pra fazer mais uma vez...”

Então, a menina fecha de novo os olhos. E começa a concentrar chakra fuuton, transferindo-o para o leque, deixando-o envolver o leque do meio as pontas. Ela colocava uma quantidade de chakra menor que a tentativa anterior, para ver se o que importava era a quantidade de chakra, ou aonde concentrá-lo. Depois de concentrar, ela abana o leque, e sem mesmo saber o resultado dessa tentativa, ela cai no chão.

-Sen... sen-sei...

Harumi sente-se o corpo pesado. Ela não consegue se mover.

- Sensei... consegui?

Esse da ultima vez foi mais forte que os outros dois. A poeira que subiu fui um pouco mais forte e a brisa estava mais forte também.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu ficava parado imovel durante as duas primeiras tentativas dela, com as mãos nos bolsos e como se nem estivesse ali, mas na terceira, a poeira tinha subido mesmo forçando eu a colocar o braço na frente dos olhos para não entrar poeira, eu vendo Harumi cair ia com toda velocidade para segurá-la (ela caiu ao mesmo tempo que fez o jutsu, então quando coloquei o braço na frente já tinha visto ela caindo).

-Acho que você forçou um pouco mais do que eu esperava, mas está indo bem-

Eu sorria para ela que estava quase abraçada a mim, eu deixava ela deitar um pouco e ficava apoiando a cabeça dela na minha perna.

-Acho melhor eu te levar para casa, você ficou por aqui o dia todo-

Eu me levantava a pegando no colo e depois ia a levando para sua casa, assim que chegavamos na frente da sua casa, eu a apoiava de pé e perguntava se ela já conseguia se mover, eu sorria com a resposta positiva e a deixava bem na porta onde ela ia entrando e se apoiando.

-Desculpe te fazer se esforçar muito, agora procure descansar-

Depois dela entrar e eu ver que estava tudo bem ia embora com um Konoha shunshin.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Antes de cair, Ray segura-a. Ray deita-a, apoiando-a na perna dele. Sem ter muito o que fazer, Harumi tenta descansar um pouco para poder ir para casa. Quando ele diz que vai levá-la para casa, ela nem conseguiu recusar.

- Obrigada...


Ao chegar em casa, Harumi consegue ficar em pé, e entrar em sua casa.

- Obrigada, Ray... Desculpe-me pelo incomodo...

Ao entrar, a menina larga o leque ali na sala, e vai andando, se apoiando nas coisas até seu quarto. Sem muita força, a menina cai no futon, e dorme.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Comentários
( aprendizado )Harumi fez uma boa narrativa, não vejo nada do que reclamar.
Ray, também fez uma boa Narrativa... mas confesso que não consegui enxergar 100% bem o que você estava fazendo.

( treino com o leque ) Harumi, foi um bom treino devido ao fato de você mostrar suas fraquezas na narrativa, como a falta de força e experiência com a arma.
(segunda parte) Ray, não tenho muito o que comentar não é? Campo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 Icon_smile


[agora eu tenho que sair, mas depois termino de ler os treinos de vocês.]
Resultado
Harumi: Mizu Kinobiri em 15% 2 Habilidade com armas 1 força. 15% de habilidade passiva [Leque Gigante.]

Ray: 2 Controle de Chakra 2 Habilidade 1 Velocidade.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Comentários
Ayaka, ao ler seus dois posts reparei que nenhum deles tem mais que 300 palavras; tal fato pode justificar eu ter achado as narrações um pouco superficiais, ou seja, acho que você poderia escrever mais aprofundando seus movimentos... tente explicar com mais detalhes o que você esta fazendo. Acho que isso pode ajudar a aumentar a qualidade de seus textos.
Harumi, gostei muito da forma como sua personagem analiza os efeitos de suas tentativas e não somente " sai chutando " até acertar a forma correta. Outra coisa é como você demonstra seus limites e fraquezas.
Parabéns às duas e continuem progredindo sempre mais.
Resultado
Ayaka: [preciso ver primeiro se você aprendeu o jutsu.]
Harumi: 15% em Fuuton - Fuusajin.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Depois de um tempo eu chegava no campo junto com Harumi. Ia andando até o meio do campo e virava olhando para ela.

-Então o que deseja treinar?-

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Harumi chega no campo e também anda até o meio do campo.

- Bom, eu gostaria de treinar com armas... Ando meio ruim com isso...

A menina finca o leque no chão, deixando a flor cair. Ela se abaixa, e volta a colocar no mesmo lugar, esperando a resposta do Sensei.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu dava um passo longo para trás.

-Tudo bem, então vamos treinar assim, pode me atacar com qual arma quiser-


Eu sorria e depois ficava sério ainda com as maos nos bolsos.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Go! e.e

Depois de tomar uma distancia de mais ou menos 5 metros de Ray, Harumi coloca os óculos, para ele não saber onde ela está mirando, e ‘destrava’ o leque, para ficar mais fácil de pegá-lo se precisar. E ela prepara um
Kawarimi. Então ela saca duas kunais e trava uma em cada manga como sempre fazia antes de alguma luta. Depois, saca quatro shurikens - duas em cada mão, e cada uma em um dedo - e entra na pose Aburame.

- Sensei, vale jutsus?

Dito isso, a menina lança duas shurikens na frente, na direção do tronco dele, e cruza os braços rapidamente, mandando as outras duas, na direção das pernas. A menina sai correndo para a direita, dando meia-volta no Ray. Então ela saca mais duas shurikens e faz um selo rapidamente, sussurrando:

- Kaze Shuriken no Jutsu...

Ela saca mais duas shurikens e jogas as quatro no Nara, de novo na direção do tronco. Depois ela corre mais ainda pro lado direito, sacando duas kunais, e rodando elas nos dedos. Parando bruscamente de rodar as armas, mas numa pose de ataque, a menina olha para Ray.

- Uma pequena luta... – Harumi sussurra muito baixo, não dando para Ray ouvir.

Harumi se põe na pose Aburame, enquanto um grupo de kikais rondava o corpo dela. A menina faz um selo e um
Bunshin aparece ao lado dela, juntamente com um Mushi Bunshin, que havia se formado com o grupo que rondava o corpo da menina. As três Harumi começam a rondar Ray. Cada uma com duas kunais na mão, girando igualmente as armas.

A Harumi verdadeira, que poderia ser confundida com o
Mushi Bunshin, para perto do leque. Quando esta para, todas as outras param, e juntamente, entram na pose Aburame.

“Maluca... Só posso estar maluca... Preciso tomar cuidado... Vai que ele decide usar os jutsus do clã dele...”


AS

[ps: o Kaze Shuriken ainda não foi ‘ativado’]

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Minha expressão agora era indefinida, não demonstrava nenhuma emoção, meu olhar focado na Harumi enquanto continuava com as mãos nos bolsos depois dela ter se distanciado de mim. Ela colocava os óculos talvez para dificultar a minha percepção e se preparava deixando o leque pronto para ser usado, ela fazia os selos do Kawarimi que era facilmente detectado e agora sacava duas kunais colocando-as uma em cada manga. Depois sacava as shurikens e entrava na pose de luta aburame. Enquanto tudo isso eu ficava ainda calado e parado.

-Se envolver o uso de armas nele, acho que sim, você decide-

Assim que ela lançava as duas primeiras shurikens, em um movimento só já juntava as minhas mãos fazendo os selos do Kawarimi e depois dela lançar as outras duas eu saltava, mas não muito alto, apenas o suficiente para as shurikens não me acertarem. Caindo no chão observava ela correndo para o lado dando uma meia volta em mim. Eu ficava olhando o selo que ela fazia, já conhecia aquilo. Ela lançava as shurikens na minha direção novamente, mas dessa vez eu saltava para cima das shurikens, passando por baixo delas e já preparado para usar o kawarimi, que pareceu não precisar. Ela ficava com duas kunais nas mãos e me olhando, eu ouvia ela sussurrar algo, mas não conseguia saber o que era.

Agora ela criava dois clones e eu continuava parado esperando algum ataque, as três começam a rodar em volta de mim e girando as kunais, até que as três param ao mesmo tempo, e uma delas perto do leque. Eu continuava observando, girando lentamente o corpo e a cabeça.

-E agora? Cercou o inimigo com você e mais dois clones, eu tenho vantagem em velocidade e você não sabe o que eu poderia fazer, pense nas possibilidades de ataques seus e de defesas minhas e encontre o melhor ou as melhores possibilidades e assim já pense rápido em um contra-ataque para me pegar de surpresa-


Eu olhava para o chão rapidamente observando a luz que tinha no local e voltava a olhar para elas.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Todos os ataques dela era facilmente desviados. Isso já era esperado por ela. Então, quando ele fala sobre o ataque o contra-ataque, o cérebro de Harumi parecia estar trabalhando a vapor.

“Não consigo pensar em nada...”


Ela repara que ele olhava para o chão, e logo voltada a olhar para elas.

“Sombra... tenho que me mover o mais rápido, e ter algum truque para ele não me pegar com a sombra...”

Harumi olha e vê que a árvore mais próxima fica a uns 20 metros dali. Então, as três Harumi’s faz uns selos rapidamente (apesar de ser muitos e.e, mas não sei quais são).

- Fuuton Daitoppa

Somente a Harumi, do lado do leque fez o jutsu – ela inspirou, e na hora que expirou, um tufão de vento saia, só que ela mirou para baixo, então o que aconteceu foi que levantou mais terra e poeira que o normal. Tudo ficou numa neblina escura.

Harumi abre o leque com todas as luas abertas, e seu Mushi Bunshin corre até se esconder atrás dele, e a menina usa shunshin para a árvore mais próxima, escondendo-se atrás dela. O Bunshin levou um pouco a pressão e ‘estourou’.

A menina fala para o clone pegar 10 makibishis e jogar na direção de onde Ray estava. As duas se armavam ainda com as Kunais, porém, a menina pede para o Mushi Bunshin guardá-las e tirar a Fuuma Shuriken. A poeira estava abaixando já. Agora Harumi prestava atenção na onde Sensei estava. A menina também observava onde as suas shurikens estavam. Tudo certo. Ela só precisava de um tempinho e de uma posição ideal de Ray.

Um grupo de kikais, grande o suficiente para fazer outro Mushi Bunshin, saem rasteiro e furtivamente de Harumi e se espalham pela grama e pelo campo. Talvez ela usaria ele mais tarde.

AS

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu a percebia olhando para uma árvore ao longe, e eu
continuava em silêncio e parado. As três então começavam a fazer selos, eu
prestava mais atenção na que estava perto do leque, mas sem me distrair das
outras. Então o jutsu era feito, um jutsu de vento relativamente forte era
lançado, mas percebia que ela não tinha mirado em mim e sim no chão, então
minha mente começava a trabalhar a mil por hora e por um segundo parecia que eu
não estava ali, mas acordava rápido já que a cortina de poeira e vento estava
vindo para cima. Quando a neblina subia, eu utilizava o Shunshin no Jutsu,
desaparecendo sem ela perceber no meio da poeira.

Eu não conseguiria ficar escondido muito tempo, mas como ela estava concentrada
na poeira e em mim que supostamente estaria ali, os kikkais demorariam um pouco
para perceber meu chakra em outro lugar. Ela lançava as makibishis onde eu
estava, enquanto eu de longe atrás da folhagem das árvores ficava somente
observando. Eu estava bem atento para seus kikkais, mas até agora não tinha
nada tão relevante ali. Quando a poeira começava a abaixar, ela não via nada no
meio dele e percebia que eu já não estava mais lá. Outro Shunshin no Jutsu para
ficar agora nas costas dela e lançava as duas kunais que estavam na minha mão,
na Harumi que estava perto do leque. Eu saltava para o chão ficando
de frente para ela e tentando achar kikkais por perto, eu ficava em um local
com luz, onde dava para ver minha sombra.


“Ela deveria estar treinando armas, e não usando jutsus assim, mas vamos ver o
que ela tem em mente”


Eu pegava mais uma kunai, e a deixava na mão esquerda, as shurikens de antes
estavam atrás dela mesma e nenhuma perto de mim, então estava seguro um pouco
contra os jutsus de vento dela.

#a.s#

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Com o leque na frente, ela não podia fazer muita coisa. “Pense Harumi, pense...”
Os kikais que estavam na grama voaram rapidamente para trás de Ray, ficando uns 5 metros atrás dele. Eles subiram e foram formando um clone dela, com duas kunais em cada mão, e parando na pose Aburame.

“Bom, dois clones lutando com você, e querendo ou não, os kikais são minhas armas... Um com kunais, e outro com a Fuuma Shuriken... É, acho que dá pra fazer algo...”

O clone que estava atrás do leque, agora de frente para Ray, se posicionava com a Fuuma Shuriken – com ela na mão direita, aberta, na altura do peito. Sua respiração ofegava.

Então, os dois clones, saíram correndo na direção de Sensei, atacando ele com as armas. O clone da Fuuma Shuriken, depois de começar a correr, arremessava a Fuuma em direção do tronco dele, e o outro clone, desviava um pouco para o lado, para caso o Ray desviasse, a arma não pegar nele. Depois de arremessado a Fuuma, ele sacou quatro shurikens e arremessou no Ray, na direção das pernas dele, ao mesmo tempo do ataque do outro clone.

E este corria, depois do desvio, sacando mais duas kunais, mandando duas na frente, e quando chegou perto, tentando acertar os braços dele [só que não colocava força nos movimentos, porque ela não queria machucar Ray, e sim cortar apenas as roupas – sinal que ela acertou].

Enquanto isso, Harumi saia correndo detrás da árvore e ficava atrás do leque, pegando-o e fechando ele até a primeira lua, e parando na posição – leque atrás do corpo dela, sendo segurado pela mão direita, e com a mão esquerda com as duas kunais.

“Nem precisei usar o Kaze Shuriken... Uhm... Bom... mais pra tentar acertar ele tive que usar 2 clones e o Daitoppa... Harumi, você anda se esforçando demais... e acaba pensando que tudo é uma luta seria... É só um treino e tu usou tudo isso...” {Harumi pensando enquanto fazia todas essas ações}

AS

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Eu percebia o clone formado atrás de mim. “Ela gosta de usar
seus clones, mas não toma muito cuidado com o chakra”
. Eu ficava de lado para
as duas conseguindo ver as duas quase ao mesmo tempo. Um dos clones na pose
aburame e o outro perto do leque com a fuuma shuriken, era um pouco previsível o
que ela faria agora. Então não demorou muito e foi como eu tinha pensado, os
dois clones começavam a correr na minha direção e lançavam as armas ao mesmo
tempo. A fuuma shuriken vindo bem na direção do meu peito e o outro clone com
as quatro shurikens, as lançava em minha perna, eu continuava parado até os
ataques chegarem perto e eu saltava com velocidade passando por cima das armas
e quando caía no chão olhava para um dos clones que me atacava com as kunais,
eu ia para cima dela deixando que a kunai acertasse o meu peito e então
abraçava o clone o apertando. Ela percebia que não tinha sangrado onde a kunai
havia acertado, então depois de apertar um pouco a Mushi Bunshin eu me desfazia
em água molhando o clone todo, se é que não o desfez também.

Eu verdadeiro estava escondido sem me mover ocultando minha presença e tentando
não fazer nada com meu chakra. Quando o Mizu Bunshin segurava um dos clones, eu
saltava para a luz fazendo os selos rapidamente do Ninpou – Kage no Yaiba e
tirando instantaneamente a espada da minha própria sombra. Eu concentrava o
chakra para fazê-la expandir, e quando chegava no limite, eu dava um corte pelo
outro clone que tinha lançado a Fuuma Shuriken e ainda girando na direção da
verdadeira Harumi com o leque. Ela provavelmente defenderia um ataque simples
desse, ainda mais depois de ver seu clone sendo acertado (ou quase) pela
espada. Eu voltava ela até o tamanho normal e ficava segurando a espada com as
duas mãos e esperando algum ataque.


“agora sim, treinar um pouco minha espada”

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Harumi, ao ver que o Ray que estava lá era um clone de água, já ficava mais atenta. O clone que fora abraçado, depois da explosão em água, se desfaz, e os kikais voam para cima, para poder secar um pouco a água que havia caído no corpo deles. O outro clone também se desfez, com o ataque de Ray.
Então ele gira a espada na direção dela, que dá um pulo para trás, saindo do alcance de arma, parando do mesmo jeito que estava. A menina suspira forte, enquanto ele reduzia a espada. Ela finca o leque no chão, com a 1º lua aberta ainda.

- Apelou hein, Sensei...


Harumi sacou mais duas kunais e entrou na pose Aburame. Então, ela tacou as quatro, todas juntas, na direção do tronco de Ray, e já sacava mais quatro kunais, e começa a correr na direção dele. Quase chegando a um metro dele, ela taca as quatro kunais novamente no tronco dele, e recua, dando um pulo para trás, caindo agaixada. Então, ela saca e joga duas shurikens na direção das suas pernas. Depois ela se levanta, e dá outro pulo para trás. Então, ela observava onde ele estava, e tacava uma kunai na direção do pé dele, e deixa suas mãos num selo: o famoso Kai. E Harumi da um sorrisinho maldoso.

- Então Sensei... Kai.


Era óbvio que ela não tinha colocado uma kibaku fuuda ali, mas ela queria pelo menos distrair Ray. Depois disso, ela começa a rir discretamente. Depois daquele treino inteiro e tenso, ela não conseguiu se conter. Não que ela faria isso normalmente, e aquilo nem era algo que ela faria, mas era algo que ela acharia engraçado.

“Certeza que o Shiro faria isso... heuaheuaheuha”

- Desculpa Sensei... Era pra te distrair, e eu acabei me distraindo...


A menina voltava a ficar séria, olhando para baixo. Então, ela saca uma kunai e faz shunshin para o lado de Ray, tentando acertar seu braço direito.

AS

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Ela saltava para trás saindo do alcance da espada, mas era o
que eu já esperava. Ficando na posição defensiva com a espada, continuava
esperando o próximo ataque. Ela dizia que eu tinha apelado e um sorriso breve
passava pelo meu rosto, mas logo desaparecia.

Ela sacava mais duas kunais e entrava na pose Aburame. Parecia que agora usaria
as armas. Quando ela começava a correr para perto de mim, eu arrastava o pé
direito um pouco para trás e já dobrava de leve os joelhos, pronto para pular
ou me movimentar, quando estava bem próxima de mim, lançava as kunais. Eu movia
a espada com toda velocidade rebatendo as kunais ao mesmo tempo em que dava um
pulo para trás bem rente ao chão, parava derrapando um pouco e ela já tinha se
afastado também com um salto. Ela ainda abaixada lançava duas shurikens na
altura das minhas pernas, eu dobrava um pouco o joelho da frente deixando meu
corpo mais baixo um pouco e assim defendia rebatendo as shurikens com a espada.
Eu me ajeitava olhando para ela que agora lançava um kunai na direção do meu pé,
eu desviava indo para o lado com a perna e olhando para ela.


“-Então Sensei...Kai.”


Minha expressão continuava indiferente, mas na minha cabeça começava a confusão.


“Kai? Porque isso? Eu estou muito bem prestando atenção nas armas que ela
lançou até agora e não é possível que tenha algo para explodir aqui!”


Mas tudo isso passava quando eu olhava o sorriso dela e percebia o motivo.


“Até que não foi ruim”

Eu ficava parado agora esperando com as duas mãos segurando a espada enquanto
ela pedia desculpas. Eu continuava indiferente enquanto observava o próximo movimento
dela. Quando ela sacava a próxima kunai, eu ainda com a espada no meio das mãos,
formava o selo do tigre e esperava o ataque. Então quando ela estava do meu
lado, ela mesmo percebia que eu já não estava mais ali. Ninpou – Kage Shunshin
no Jutsu.
Ela então percebia uma sombra se movimentando sozinha até longe dela
e de lá eu me levantava saindo das sombras.


-É quase bom, mas ainda preciso melhorar a velocidade disso-


Eu falava comigo mesmo olhando para ela com a espada na mão ainda.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Com a frase dele, Harumi sai da pose Aburame, olhando para baixo.

“Néah?...”

Então, ela guarda as armas que estavam em sua mão tranquilamente.

- Então, Sensei, acho que já está bom por hoje, né?


Harumi sai pegando todas as armas suas que estavam espalhadas pelo campo, dando atenção maior aos makibishis [eita coisinhas pequenas]. Depois disso, ela anda até o leque e senta-se, encostada nele.

- Então, o que achou?


Ela olhava para o céu, e pensava num prato de rámen.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Quando ela guardava suas armas, eu saía da posição defensiva e soltava a espada que desaparecia quando encostava nas sombras no chão.

-Sim, está bom por enquanto-

Eu ia pegar também as minhas armas e depois as guardava.

-Uhn... ainda tem muito o que melhor aí..-

Olhava para ela e sorria depois olhava para o céu.

-Está com fome?-

Falava depois de minha barriga fazer um barulho baixo.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 8 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder