Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino do time Raifu Seishin

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Shiro
akimichi chomaru
[GM]Natsuke
Harumi
Hookah
Hyuuga Víc
11 participantes

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Essa é minha aluna!

Víctor novamente via que seus ataques não surtiam efeitos em Harumi.Ele esperava que essa simples combinação surpreendesse Haru.
"Você realmente ficou mais forte.Antes isso era o bastante para distrair você"
Porém Víc não tinha muito tempo para pensar.Harumi mesmo no chão fazia um selo, e Víctor via que uma das kunais que estava no chão um tanto longe dele, explode, levantando muita terra.
-Vixi Maria..Que droga!-
Harumi agora estava em sua frente, e Víctor se surpreendia com o movimento que vinha a seguir.Harumi tentaria uma abordagem de Taijutsu em seu sensei affraid
O golpe teria funcionado com qualquer outra pessoa, mas não era muito efetivo em um Hyuuga.Víctor treinara sua vida inteira o combate corpo-a-corpo no estilo Juuken, o Taijutsu mais forte de Konoha.No taijutsu Víctor ainda (eu disse AINDA, você é bem capaz de me derrotar no tai daqui algum tempo!) não podia ser derrotado por Harumi.Não era somente a técnica que diferenciavam os dois combatentes, mas também os atributos.Víctor era mais veloz, mais hábil e mais forte que Harumi.E assim que ela utiliza o "super-soco" capaz de tirar um homem adulto do chão, Víc desfere um movimento de extrema graciosidade mas com bastante força.O movimento de Víctor era uma espécie de palmada no ante-braço da jovem Aburame.Com isso ele anulava totalmente o primeiro passo do Taijutsu que era lançar o oponente para cima, e consequentemente anulava totalmente o taijutsu, uma vez que os chutes deveriam ser desferidos no ar.Víctor se afastava de Harumi e falava olhando diretamente para ela.
-Konoha Dai Shoufuu...Interessante, muito interessante!-
Agora passado um tempo desde o contato com Víc, Harumi podia sentir seu braço formigar.Ela sabia que seus tenketsus foram afetados com a palmada de Víctor.Era assim que os Hyuugas lutavam, definitivamente "acabavam" com o oponente por dentro.
-Prefere continuar ? Pois se quiser, por vir!-
#A.S#

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Nova Tecnica! Hora dos Kikais!

Quando Vic interrompe o taijutsu, Harumi já pula para trás, tomando distancia de mais ou menos dois metros e meio de Vic. O Hyuuga tinha acertado justo o braço direito dela, que era o que ela tinha mais força, e usava mais. Ela mantinha esse braço para baixo, pois logo veio uma sensação de formigamento.
"Danos internos... Acho que por hora, tenho que utilizar o esquerdo..."

-Vic-Sensei... Eu sabia que o Konoha Dai Shoufuu não iria funcionar com você! Mas, não custa tentar né?

Harumi volta para a pose aburame de luta, so que com o braço esquerdo pra baixo (meia posição de luta? -Q).

- Eu não desisto facil, Sensei... Apesar de saber que num consigo nem empatar, imagina ganhar...


Então, Harumi decide usar sua nova tecnica de ninjutsu. Não era seu forte, mas mesmo assim, ela iria tentar. De qualquer maneira, ela teria que mostrar o jutsu para Vic.

-Bom, Sensei... esse é meu novo ninjutsu....


Da mão esquerda de Harumi começa a sair um grupo de kikais, mas não desornedadamente, e sim, em forma de corda. Eles atingem mais ou menos meio metro, então, Harumi fecha a mão. Alguns kikais ficam envolta da mão dela.

- Kikkaichuu no Muchi no Jutsu - Tecnica do Chicote de Insetos Destrutivos!

Harumi, enquanto falava, se aproximava lentamente de Vic. Agora, ela deveria estar a mais ou menos um metro dele. A menina estende a mão com o chicote na direção de Vic, e faz um movimento circular com o chicote de kikais.

- Gostou? Mas ainda ta fraquinho...

Harumi fica em alerta, pois estava muito proximo do Hyuuga, e teria que estar atenta a qualquer movimento dele.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Contra-ataque!

-Sim..É sempre bom arriscar.Sua estratégia é boa, afinal, aquele monte de terra teria feito qualquer gennin se desorientar e com isso acabar sendo atingido em cheio por seu Taijutsu!- Os gennins que Víc citara, era uma forma de dizer a ela que sua estratégia seria eficaz no Exame Chuunin.
Então Víctor vê Haru fazendo uma estranha posição de Luta.Ele sabia que algo estava por vir.
"Uma nova técnica?"
Víctor logo observa os Kikais "brotarem" da mão esquerda de Harumi, de forma bem organizada e consciente.
-Odeio isso!- Ele falava só para si mesmo.
Os kikais formavam uma pequena corda de um pouco menos de 1m.Mas Víctor observava claramente a aproximação de Harumi, e então ficava totalmente preparado.Ele colocava a espada na bainha novamente, para assim ter uma maior mobilidade com as mãos.Nesse momento Harumi atacava.A garota literalmente tentava "laçar" Víc em seu chicote, cheio de insetos sedentos por Chakra.Mas Víc também se movimentava no exato momento que Haru investia.Víc executava selos em uma velocidade consideravelmente alta.
-Kage Bunshin no Jutsu-
Víctor dava um grande impulso para trás, na esperança de que o chicote não pudessem o alcançar com isso.Então o clone entra em ação.Ele se posta entre o chicote e Víctor que acabara de dar um impulso.Assim ele literalmente vira uma isca para os kikais que provavelmente não resistiriam a uma presa tão facil.Este era o plano de Víctor, usar os kikais de Haru contra ela mesmo.Atrás do clone que agora estava de braços abertos esperando o ataque voraz dos kikais, Víctor preparava o golpe final.

#A.S#

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Mushi Bunshin! Ao Ataque!

Harumi sabia que sempre que usava kikais, o adversario ficava um pouco 'medroso'. Eles sempre odiavam os pequenos e fofos kikais. Quando ia 'laçar' Victor, ele logo faz um Kage Bunshin.
"Uhm.. vamos cuidar de você então, Kage Bunshin..."
Harumi faz um movimento, para que em vez de enlaçar, ele chicoteie o Kage Bunshin, e ao tocar nele, alguns kikais pousariam no clone e começasse a consumir o chakra do clone. E para acabar de vez com o clone, Harumi, com a outra mão, pega duas kunais da bolsa de armas e tacava no clone, no mesmo momento que fazia o movimento de chicote, criando uma encruzilhada para ele ou ser acertado pelo chicote, ou pelas kunais.
"Ele deve estar preparando alguma coisa..."
Harumi sabia que Vic estaria pronto pra atacá-la a qualquer momento. Então, ela recebe a informação 'via-chakra' de que ele se preparava pra acabar com Harumi. A menina, logo se lembra do Mushi Bunshin e fica mais tranquila. A mesma ordena que o clone use shunshin para perto de Vic, para acertar um soco qualquer nele. A principal ideia era tirar o foco dele em Harumi e passar para o clone.
o Mushi Bunshin faz shunshin e ja vai chegando dando socos em Victor e gritando (não era algo que Harumi faria, mas o clone tinha que tirar a atenção de Victor).

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Fim de treino ?!

Víctor não pela primeira vez ficava surpreso com a melhora de Harumi, principalmente com sua estratégia de luta.O clone fora literalmente dilacerado pelo ataque de Haru.
"Me orgulho dela...Ela vai longe!"
Víc já estava em sua posição de luta, mas como desde o começo do treino, o Hyuuga não tinha ativado seus olhos.
-Aqui vou eu!-
Víc corria em disparada na direção de Haru, para acabar com o treino de uma vez por todas.Eis que surge outra Haru em sua frente (o Bunshin claro).
-Kuso!-
Mas logo Víctor via a real intenção de Harumi mandando sua copia "destrambelhada".Ela gritava e dava socos de forma totalmente errônea.
"Ela esta tentando me distrair ?! Droga"
-JUUKEN RYUU!- Gritava o Hyuuga com uma das mãos repleta de um chakra azul muito vivo.
A palmada era certeira.O clone é desintegrado na mesma velocidade que fora formado.Víc se afastava rapidamente, pois no local onde o clone fora destruído, alguns kikais voavam um pouco atordoados.
-Consegue continuar Haru?Estou apenas me aquecendo!- Víc dava uma largo sorriso para garota para mostrar que estava apenas brincando, embora a informação não fosse mentira.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Limite

Harumi via seu clone totalmente desfeito. Ela manda os kikais do clone voltarem pro seu corpo. E, ia desmanchando o Chicote de Kikais, enquanto falava com Vic.

-Me desculpa, Sensei... Mas eu to no meu limite... Treinei hoje mais cedo. E levantar pedras cansa muito! Poderia continuar usando só Ninjutsu. Mas acho que acabar com meus musculos e com meu chakra num dia só num é uma boa ideia... Além do mais, eu ja fiz isso uma vez, e me senti péssima... Desisto! Mas acho que dei o melhor de mim... e melhorei um pouco, né?


Harumi caia sentada no chão. Então, ela pega um pergaminho que levava em seu bolso, e entrega a Vic, que se aproximava dela.

-Olha... Esse jutsu, eu venho estudando á algum tempo... Fuuton - Kaze Shuriken. Acho que seria bom para mim... Não sei, queria uma outra opnião, e já que você voltou, Sensei... a sua opnião...


Fuuton - Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento)
Quem usa: Setsuna
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do vento, Setsuna manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Um novo encontro!

Víctor escutava Harumi se desculpar e ele logo cortava a garota.
-Não tem porque se desculpar...Você fez uma decisão sensata, não é bom abusar!Mas eu estou realmente muito satisfeito com seu trabalho, estou orgulhoso!-
Então Víc via Haru corar de leve.Ela logo desvia o assunto entregando um pergaminho para Víc, e dizia que era um jutsu que ela estava realmente interessada.Víc analiza o pergaminho por alguns instantes e aprova a escolha de Haru.
-Um jutsu bastante eficiente.Marca registrada de Uzumaki Natsuke.Sei como posso te ajudar nesse ninjutsu!- Víc sorria mas logo retomava a fala -Mas Haru, acho melhor continuarmos o treino amanhã.Você já fez muito por hoje!E eu tenho alguns compromissos hoje com uma garota..Err, quero dizer...Uma coisa importante, isso mesmo, algo importante para fazer esta noite.- Víc corava um pouco, mas depois sorria para Harumi
-Vamos então ?-
Haru concordava com um gesto.Víc percorria o campo pegando suas armas.Então ele dá uma ultima conferida e só assim sai do campo seguido por Harumi.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Um novo treino!

Harumi faz um aceno positivo com a cabeça, quando Sensei marca o treino para o outro dia. E ela sorri rapidamente quando Victor deixa escapar que tinha um encontro com uma garota.

- Tudo bem Sensei... Seja educado com essa sua coisa importante... - Harumi debochava levemente de Victor.

Harumi levanta-se, pega a armas que havia tacado, e depois sai do campo, com Victor.

- Vamos!

A menina seguia junto de Victor, até que cada um se separa, indo para cada lado. Harumi ia para sua casa, descansar mais ainda.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Em busca de inspiração!

O céu estava claro, límpido, um dia perfeito de verão. Um bando de pássaros voava pelo campo indo de arvore em arvore, a procura de parceiros e de galhos para os ninhos. Shiro chega no campo sentando-se no meio deste e olhando a dança de vida que se desenrolava ali.
“Faz quanto tempo que não venho aqui... Desde que treinei com Harumi e Chomaru...”
O menino fica olhando para o céu e pensa em todos os momentos que passara com sua equipe, um pássaro que voava em cima de sua cabeça lhe chamou atenção e o menino estende a mão para o alto. Para sua surpresa o pássaro voa até sua mão, pousando em seu dedo. Memórias do dia que apreendera o seu ninjutsu médico florecem na mente do menino. Sorrindo e abaixando a mão o menino fala com voz doce.
-Será que você não é aquele pássaro que eu salvei, e que me ajudou tanto?

O pássaro fica mexendo a cabeça de um jeito típico.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Saudades...

Harumi estava um pouco desanimada, desde quando recebera a noticia de que o CS estava chegando. Ela resolveu ir ao campo de sua equipe, pensar sobre isso, ver se pelo menos seua cabeça parasse de embaralhar tudo.
"Ai, espero que isso me ajude em alguma coisa..."
Chegando no campo, ela sente que tinha outra pessoa lá. Ela sente que era um chakra conhecido, e esconde-se atrás de uma árvore para saber quem era. E ela viu: Hyuuga Shiro. Saindo detrás da árvore, ela começa a falar:

-Vejo que também resolveu vir aqui, Shiro? Como vai? Tudo bem?


Harumi caminhava até o garoto, com as mãos no bolso, e andando tranquilamente, serena e decidida como sempre. Ela estava de óculos, mas os cabelos dela, sempre presos em dois rabos-de-cavalo, estavam soltos.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Aburame Harumi!

O pássaro se assusta ao ver a Aburame e voa da mão de Shiro, o menino se vira e fala em um tom normal.
-Olá Harumi. Vou bem, e você como vai?

Shiro se levanta oferecendo a mão para a Aburame. Depois do cumprimento ele fala em um tom de voz mais excitado do que o normal.
-E os preparativos para o CS?
Após a resposta de Harumi Shiro fala em um tom de voz meio desanimado.
- Bom, ainda temos tempo. Harumi, nem sei se você conhece este jutsu mais eu preciso apreender ele. O Kinobiri. Poderia me ajudar? Ou vamos tentar juntos?

.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Kinobiri

Harumi se aproxima de Shiro, e cumprimenta o mesmo.

- Eu estou bem sim... Graças a você! - Ela estava falando dele ter 'curado' o pulmão e o braço dela. Quando ele pergunta todo alegre sobre o CS, a menina muda seu tom de voz para um pouco mais meloso.

- Nem me fala... To desanimada desde ontem, quando vc me falou disso... Mas, tenho que treinar...

Então, Shiro fala sobre o Kinobiri.

-Sim, eu sei o Kinobiri e posso te ajudar... Quer ajuda?

Harumi andava até uma árvore alta e fazia o Kinobiri até um galho alto, sentando-se nele.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Aprendizado!

Os olhos do Hyuuga brilham com a excitação de apreender um novo jutsu. Concentrando chakra na sola dos pés, ele pula até a arvore e abraça Harumi.

-Preciso sim! Obrigado Harumi-san!

Sorrindo para a menina Shiro se afasta e volta para o chão. Virando-se para Harumi

-Bom, como eu faço o Kinobiri? Já tentei uma vez e não deu certo...

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Ensinamentos...

Harumi era abraçada por Shiro, e logo corava.

- Er, Shiro... De nada... Bom, não sei a melhor forma de ensinar, mas é assim que eu aprendi... Você tem que concentrar chakra nos seus pés... Não pode ser muito senão o pé meio que afunda na madeira... E não pode ser pouco demais, porque ai você não consegue andar na árvore... O chakra tem que ser preciso... Bom, eu acho que você tem que concentrar chakra nas solas dos pés e juntá-lo com a árvore... E manter o fluxo de chakra...

Ela para um pouco e reflete sobre o que falou, e depois continua:

- Vou tentar explicar de outra forma... Assim, você vai concentrar o chakra nos pés, e depois liberar esse mesmo chakra para dentro da superfície da árvore... Mas não pode liberar muito porque pode perder, então, tente segurá-lo, assim vc estará se puxando pra árvore... e não cairá.. Ok? Então, tente...

Harumi olhava Shiro, para qualquer coisa ajudar ele.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Visualização do Chakra!

-Harumi-san, pode subir na arvore novamente?

A Aburame desce do galho e volta a subir na arvore. Enquanto ela fazia isso Shiro havia ativado o Byakugan e observava atentamente a quantidade de chakra que ela usava para subir. Enquanto Harumi subia o menino começava a pensar:
“Bom, meu corpo é maior que o dela. Então eu deveria colocar um pouco mais de chakra no meu Kinobiri.”
O Hyuuga desativa o Byakugan e dá alguns passos, recuando.

Tentativa 1!

Shiro sai correndo em direção a arvore concentrando chakra nos pé. Chegando na arvore, ele continua a corrida e tenta “travar” o chakra n arvore como Harumi havia falado. Não foi particularmente difícil, mas quando deu o segundo passo a madeira fez um estalo alto e partiu-se sob os pés do menino. Shiro já esperando por isso, da um mortal para trás aterrissando no chão.
“Como esperado, pus chakra de mais...”


Kinobiri! Caindo no chão!

O Hyuuga recua os cincos passos de antes, e parte a toda velocidade para arvore. Chegando a arvore, logo no primeiro passo Shiro tenta travar o chakra na arvore, mas o chakra estava fraco de mais.
“Kuso! Aumente o chakra!"
Usando o impulso da corrida ele consegue dar mais um passo, aumentando o chakra um pouco. Finalmente ele sente que estava puxando a madeira para si. O menino para, testando a estabilidade do seu chakra.
“Está... Normal, acho que posso agüentar por um tempo...”

Shiro sorri e acena para Harumi.
-Acho que conse...
Perdendo a concentração por cinco segundos faz com que Shiro caia da arvore. O menino se estatela no chão, sentido falta de ar.
-Ai...
O Hyuuga fica deitado por alguns segundos esperando a respiração voltar. Depois ele se levanta sentindo dores nas costas e sorri novamente para Haru.
-Acho que tenho que treinar!
O menino se levanta e fala rapidamente.
-Falando em treinar... Minha irmã disse algo sobre me matar se eu não fosse correr com ela. È melhor não brincar com fogo, te vejo por ai Haru!

Shiro sai andando do campo e apertando a lateral do corpo que estava doendo.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Para casa!

Harumi fica olhando Shiro fazer o jutsu, mas acaba de desconcentrando com outros pensamentos. Ela só volta a si quando Shiro fala com ela sobre ter um treino com a Kina.

- Manda um beijo pra Kina por mim....

Harumi desce da árvore e senta-se encostada na base dela, acenando para Shiro. Depois de um tempo ali, pensando, ela acaba pegando no sono. Somente no meio da noite, Harumi acorda e vai para casa.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Chomaru vai chegando no campo de treinos sozinho andando calmamente, ele se aproxima de uma árvore bem alta e grande que dava bastante sombra sentando-se ele tira a mochila das costas e coloca a mesma no chão e fica esperando Harumi.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
TREINO!

Harumi chega andando no campo de treino. Ela tinha combinado com Chomaru treina naquele lugar. Ao chegar, ela encontra com ele ja no campo.

-Olá Chomaru, tudo bem?

Harumi vinha somente com uma bermuda que ia ate o joelho e uma blusinha regata branca. O treino daquele dia ia ser pesado.

- Vamo lá Chomaru?? Uma corridinha por aii? '-'

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Chomaru vê Harumi chegando e logo a cumprimenta.
-Olá Haru você esta muito bonita hoje, e tudo bem comigo e com você?-
Chomaru logo se levanta e fica cara a cara com Harumi.
-Vamos lá estou quase pronto só falta fazer meu alongamento!-
Chomaru se afasta um pouco de Harumi e começa a fazer seu alongamento.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Treino Intenso

Harumi estala o pescoço e as costas antes de começar o aquecimento. Ela, então, começa a correr vagarosamente pelo campo, dando um circulo na clareira inteira, para poder acostumar os músculos e controlar a respiração. Dada essa volta, Harumi chama Chomaru, que também estava se aquecendo:

- Vem, vamos correr... Meta de hoje: 10 voltas pelo campo.

Harumi mal termina de falar, e já começa a correr mais rápido, aumentando gradativamente a velocidade, até atingir uma velocidade mediana. Nessa velocidade, Harumi se manteve por duas voltas.
“Acho que está fácil para mim assim...”
Então ela resolveu aumentar um pouquinho a velocidade. Ela percebe que estava deixando Chomaru para trás. Então ela incentiva o garoto:

-Vamos, Chomaru, vamos! Depois a gente pode ir ao Ichiraku... Adoraria um prato de rámen...

Depois de tentar o incentivo, Harumi percebe que já tinha dado 5 voltas no campo (ela tinha marcado um lugar com uma kunai, e cada vez que passava, jogava uma kunai para marcar o numero de voltas). “Cinco voltas já? Isso é bom... Vamos lá, Harumi, vamos lá...”
A menina agora ia exigir um pouco do corpo dela. Na sexta volta, Harumi aumenta para sua velocidade máxima. O cabelo da menina esvoaçava dos dois rabos-de-cavalo dela.
“Respira... respira... respira... mantém a velocidade”
Ao mesmo tempo em que corria, Harumi mantinha esses pensamentos na cabeça, como se meditasse.

Agora ela estava indo para a oitava volta. Harumi passa por Chomaru (por ter menos velocidade que ela, estava atrás dela, na contagem de voltas), e incentiva-o mais uma vez.

-Vamos, Chomaru... Vamos!

A menina pensava em tentar ‘superar’ a velocidade máxima dela. “É só eu me esforçar um pouco...”
Então, ela começa a tentar correr mais rápido. Por ter dado já sete voltas, ela sente um pouco de dor nas pernas, mas não recua. A oitava volta termina e ela nem se preocupa em marcar com a kunai. “Fixe em aumentar a velocidade...”
Harumi, para se concentrar mais nessa ‘quebra de limite’, imaginava-se correndo de um grupo de inimigos. E isso funcionou. Ela começou a correr mais rápido, passando por Chomaru mais uma vez, mas sem tempo, respiração e concentração para falar com ele. “Adrenalina subiu... é isso ai...”
A nona volta foi tranqüila. E a décima no começo foi tranqüila, até que Harumi sentiu uma ‘fisgada’ na perna esquerda.
“Maldição... Agüenta aê...”
Ainda tentando ‘quebrar limites’, Harumi corre pelo campo, na sua ultima volta do plano. Ao chegar perto do local marcado com as kunais, em vez de parar, ela continua correr. Mesmo aquela fisgada não tinha feito muito efeito na menina.
“Eu vou conseguir, só mais uma volta..."
Harumi começa a sentir a respiração pesar, e outra fisgada na coxa. Desta vez, Haru sentiu a perna enfraquecer, tropeçou e caiu rolando no chão.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Ela para de rolar. Estava de barriga pra baixo, com o cabelo para frente, cobrindo o rosto, e cheia de terra. Ela vira-se de barriga para cima e começa a olhar o céu. Pouquíssimo tempo depois, as dores musculares começam a surgir, vagarosamente aumentando a intensidade.
“Controlar a respiração...”
Harumi estava se acalmando, e a respiração voltando ao normal. Seu corpo ‘pegava fogo internamente’. Ela desiste de tentar levantar, e começa a falar com Chomaru.

- Bom, acho melhor descansar um pouco...

Seu corpo começava esfriar, fazendo as dores mais intensas.


Última edição por Harumi em Ter Fev 02, 2010 1:23 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Chomaru depois de fazer o seu breve e reforçado alongamento, olha para Harumi sorrindo e logo o pequeno menino akimichi e a pequena garota aburame se preparavam aquecendo-se.
Eles se põe em posição de largada e respiram fundo, e logo começam correndo não muito lento e também não muito rápido, em um movimento simples eles corriam pelo campo de treinos .
Aquele era um campo vasto, o olhar do jovem perdia- se no horizonte o que fazia ter ilusões ou talvez até fossem fatos reais . Ele não sabia, se via agora correndo por aquele lugar suas pernas repetiam uma o movimento da outra em semetria , seus braços já realizavam movimentos automaticos era estranho como o cérebro projetava aqueles reflexos, que ninguém entendia . Ele olhara para a garota que o acompanhava e saltava mais um pequeno sorriso para demonstrar confiança e para deixar a garota segura, ele não era um garoto bonito. Mas era muito simpático e gostava de ver pessoas felizes , já que o sorriso é a maior beleza de uma mulher . Não tinha reais motivos para correr por aquele lugar ou até mesmo para ser shinobi, concentrava - se em um objetivo estranho e nada vulgar, que no final do dia poderia comer um vasto prato de rámen com pequenas fatias de porco sem falar nos temperos. Já conseguia sentir aquele vapor quente vindo daquele macarrão enquanto mantia a cabeça presa em coisas que gostava nem tocara que seu corpo estava em movimento e que estava se esforçando muito, era difícil para ele tudo aquilo. Mas fazia pelo rámen, rámen era seu estilo de vida , sua honra. Ao piscar outra vez enxergou seus pés em movimento sua mente lembrou que ele estava correndo , era chato voltar a realidade , seus pensamentos eram muito mais confortáveis. ─ Koah !
Saltou uma exclamação de cansaço , mas mesmo assim continuou a correr. Seus olhos fechavam bruscamente estava destinado a fazer aquilo, a conseguir completar. A ser um Akimichi comedor de rámen.
O gordinho correndo com a garota ao seu lado, eles vão desacelerando seus movimentos de corrida e vão desacelerando calma mente até chegarem ao ponto de caminhada.
Depois de um tempo de uma caminhada mais acelerada eles param e tomam um pouco de água.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Fim de Treino

Harumi depois de algum tempo levanta-se e anda até Chomaru. Chegando perto dele, ela fala:

- Acabamos!


Ela andava com algumas dificuldades, pelas dores no corpo.


Última edição por Harumi em Qua Fev 03, 2010 11:12 am, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Chomaru vendo harumi se aproximar com algumas dificuldades logo se levanta e a ajuda a caminhar segurando pelos braços.
-Vamos, estou com fome, mas nem se preocupe que eu faço questão de pagar!
Chomaru ajudando harumi a caminhar leva a mesma até perto de sua casa.
-Harumi você esta bem?
O gordinho olha serio para harumi e da um sorriso alegre para a menina.


Última edição por akimichi chomaru em Qua Fev 03, 2010 1:37 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Para Casa

-Siim, eu estou bem... Só preciso de um pouco de descanso... Melhor eu ir para casa mesmo..

Eles vão andando para fora do campo, e Chomaru ia ajudando a menina, que retribuiu o sorriso com um aceno. Depois ela se separa de Chomaru, indo para casa dela, andando vagarosamente.

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
Haru e chomaru 2 pontos de velo 1 de habil
shiro parabens aprende o jutsu kinobiri com 15%

parabens a todos!

descriptionCampo de treino do time Raifu Seishin - Página 5 EmptyRe: Campo de treino do time Raifu Seishin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder