Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Uchiha Menma
Sorata
Hayashi Yukio
[GM] Akemi Haru
8 participantes

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio ouvia Akemi e olhava para ela e sorria sem saber o que dizer direito.

-6 dias então? Vai demorar, poderíamos ir ao ichiraku para almoçar mais tarde, enquanto isso o que acha da gente ir até a praça ficar por lá um pouco? Preciso de algo gelado para afastar um pouco esse calor também, que tal sorvete?- Ele ia jogando várias ideias até ela aceitar alguma.

Ele sentava-se olhando nos olhos dela, não dizia nada por uns instantes e depois se levantava e a ajudava a levantar.

-E então? Vamos?- Sorria docemente e esperava até que ela estivesse pronta para sair, para só então seguir ao lado dela para onde quer que fossem.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi gostava de todas as idéias. Seria bom para não precisar fazer almoço naquele dia e, apesar de não estar num dia quente, um sorvete faria tudo ficar melhor.

- Ah, vamos sim! Como se eu fosse perder um sorvete ou um rámen no Ichiraku.

Sorria e levantava-se com a ajuda de Yukio. A unica coisa que fazia antes de sair de casa foi calçar sua sandália e pegar um moleton verde bem leve. Trancava tudo e seguia ao lado de Yukio.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Analise:
Écomo eu pensei existe romance novo em Konoha HAHAHAHA
bem muito bom os dois treinos.

Akemi veio a aprender o jutsu treinado


Analise:
Akemi Haru: +4 Controle de chakra +15% Fuuton - Daitoppa
Hayashi Yukio: +4 Controle de chakra +2 Habilidade 15% Hoken

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi acordava aquele dia um pouco tarde. No dia anterior, havia trabalhado num stand de flores o dia todo e a noite ela e Yukio ficaram para ver a apresentação de “Dia dos Namorados” oriental – apesar de serem somente amigos.
Akemi levantava-se, e ficava olhando para a rosa única que estava num copo na cabeceira de sua cama. Sorria e levantava-se, indo tomar banho.
Vestia-se uma blusinha de alcinha verde, um short curto preto e suas sandálias. Pegava um de seus blusões aburame e descia para tomar seu café da manhã.

Como não havia ninguém em casa – ainda – Akemi decide sair para andar. Colocava seu blusão, deixando-o aberto e foi caminhar.

-x-


Depois de uns 10 minutos, não sabia o que faria. Já estava acostumada há passar o dia todo com Yukio. Apesar de estar com um pouco de vergonha, caminhou até a casa dele.
Na porta, hesitou em bater por uns segundos. Mas logo suspirou e deu duas batidas fortes na porta.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio dormia até sua tia acordá-lo com um copo de água na cara.

-É, você não mudou nada ainda...- Ela ria –Bom dia Yuki- Sorria e saía do quarto.

Ele levantava-se e arrumava a cama, tomava banho e colocava uma camisa azul marinho e uma calça leve preta. Ia andando até a cozinha e preparava seu café da manhã.
Após terminar tudo isso, ficava nos fundos da casa olhando para fora e pensando no dia anterior. Havia trabalhado num stand de flores o que não o havia animado muito, mas pelo menos Akemi estava lá, então foi algo mais agradável do que seria. Já à noite, havia dado uma flor para ela e ao lembrar-se disso corava. Lembrava-se do show que foram juntos, embora apenas fossem amigos, mas mesmo assim ainda ficava um pouco constrangido.

Sua tia já havia ido trabalhar e ele ficava sozinho, queria sair, ir treinar ou qualquer outra coisa, chamar Sorata e principalmente Akemi como sempre fazia, mas estava um pouco hesitante, não sabia como agir perto dela depois do dia anterior.

“Eu acho que devo ir até a casa dela, mas... Ah porque estou nervoso? Ela é minha melhor amiga!” Ficava perdido e confuso com os próprios pensamentos quando escutava batidas na porta. Corria para tender se perguntando quem era e corava instantaneamente após abrir a porta.

-O-Oi Haru...- Falava tentando voltar a cor normal. –Quer entrar?- Ele sorria e dava espaço para ela passar caso quisesse.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Oi Yuki...

Akemi sorria pra ele e ficou sem graça por ele corar tanto ao olhar pra ela. Entrou na casa dele, tirando suas sandálias, deixando-as do lado da porta.
Deu alguns passos para dentro da casa e virou-se para olhar Yukio.

- Eu... Não sabia o que fazer. Então achei que você estaria também sozinho e vim ver se você não quer fazer alguma coisa... Poderíamos treinar...

Ela parecia animada com a ideia de treinar. Isso pelo menos deixava a mente dela e de Yukio ocupada. Aquele silêncio entre eles era quase mortal.
Yukio concorda em ir treinar, e faz o que tem que fazer antes de sair. Akemi esperava na porta e logo os dois saíam andando para a clareira que Akemi adorava treinar.

-x-

O caminho até a clareira foi bastante silencioso. Toda vez que Akemi olhava para Yukio corava um pouco por o ver ficando vermelho. Mas estava melhorando...

Na clareira, Akemi tirava o blusão, deixando-o na grama perto de uma árvore, e ficava olhando em volta. Era um ótimo lugar pra treinar o que ela tinha em mente.

- Yuki... Eu acho que queria treinar o Daitoppa... Eu quero ser boa em alguma coisa, sabe? Diferente de você que é realmente bom no Katon sem precisar de muita coisa, não sou boa em nada...

Akemi olhava para o chão, e suspirava. Logo dizia super alegre.

- Então, acho que vou me esforçar nos ninjutsus.

Depois de conversar sobre o que Yukio iria fazer, ela saiu andando para perto do Riacho, sentando-se lá perto. Cruzava as pernas, fechava os olhos e começava a meditar, como sempre fazia. Isso era bom para aumentar o controle que ela tinha sobre o próprio chakra.
Sentia seu chakra fluir melhor a cada dia. A comunicação com seus kikais também estava melhor, e isso era o essencial para ela.

Logo alguns kikais saíram do corpo da menina, que mandava eles percorrerem trajetórias pelo ar, e informar sobre o que viam. Como estava de costas para Yukio, queria saber o que ele estava fazendo, e então os kikais tentavam passar a ela. Claro, que ainda estavam bem ruins os detalhes deles, mas isso iria melhorar conforme os treinos.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio pensava um pouco e sorria feliz por ela ter ido até ali.

-Vamos sim, estava querendo fazer isso-

Ele havia se animado por ela ter ido até lá e também feliz por ir treinar e ocupar a mente. Ele corria até seu quarto e pegava sua bolsa de armas, a bandana e as sandálias. Voltava até a porta e colocava suas sandálias, saindo logo após de casa. Decidiam ir até a clareira e Yukio andava colocando a bandana presa ao braço.

-x-

O caminho era silencioso e constrangedor, toda vez que olhava para Akemi, lembrava-se da noite anterior e corava, assim como ela corava também. Mas pelo caminho foi se acostumando, tentava planejar na cabeça o que poderia fazer e com isso ficava distraído dos pensamentos do outro dia.
Na clareira, ele esperava por ela e a ficava olhando e sorrindo. Ficava sério ao ouvi-la.

-Não fale besteiras, claro que você é boa em algo, você é uma Aburame! E além do mais, você também se dá bem com o Fuuton, lembra que foi você quem me ensinou direito como tentar controlar meu chakra?- Ele sorria tentando encoraja-la.

-Vamos todos nos esforçar.- Ele abria um sorriso enorme. –Acho que tentarei melhorar com o Hoken, posso usar as árvores, aqui é um pouco úmido e vai ser bom para que não pegue fogo na floresta- Ele ria lembrando-se do vestido de Akemi.

Yukio ficava a olhando enquanto sentava perto do riacho, mas não a seguia. Meditar com o chakra Katon não era algo que ele se animasse em fazer, ainda mais depois que aprendeu que não era bom tentar contê-lo. Em vez disso, caminhava até uma árvore que estivesse por perto e estalava seus dedos se preparando.

“Vamos lá!” Se animava para o treino.

Yukio estalava os dedos e se alongava aos poucos, tocando os pés ainda estando de pé e esticando as pernas para os lados, dobrava os braços por cima da cabeça e depois pela frente do corpo. Fechava os olhos tentando sentir sua respiração e então seus batimentos. Ficava parado uns instantes até fazer isso e então sentia seu chakra, circulando pelo corpo, tentava deixa-lo fluir com mais suavidade pelo corpo e aos poucos começava a canaliza-lo para os braços, pensava no calor do chakra katon que percorria seu corpo conforme ele o misturava e o levava concentrado até suas mãos.
Entrava numa posição de luta, ficando um pouco de lado para a árvore, o pé direito mais atrás junto da mão que estava próxima do tronco e a mão esquerda posicionada para frente. Concentrava seu chakra no punho, começaria atacando pra valer, sabia que podia usar a técnica apenas duas vezes sem se preocupar, outra vez tentou fazer um terceiro golpe, mas não conseguiu concentrar chakra suficiente para isso, então preferia não arriscar dessa vez.

Ele jogava o corpo para frente junto com o soco, usando o giro para dar mais potência ao golpe, deixando o chakra katon entrar em combustão com o impacto e o deixava livre. Acertava o soco bem no centro do tronco da árvore, um brilho de calor surgia na hora do impacto, mas logo se apagava.

“Ai!!”

Yukio sentia sua mão doer, mas sabia que não era por causa do calor e sim pela rigidez do tronco. Ele voltava seu punho e via a área queimada onde havia acertado o soco e um pouco queimado em volta, estava saindo uma leve fumaça preta do tronco, mas não parecia estar pegando fogo e isso o deixou feliz.
Olhava para o punho e fazia uma careta, seus dedos estavam marcados e o nó do dedo indicador sangrava de leve.

“Acho que isso foi uma ideia idiota afinal” Ele suspirava.

Olhava para Akemi para ver o que ela fazia e sorria sem motivos aparentes.


Hoken - 15%
Tipo de Jutsu: Taijutsu\Katon
Selos: Nenhum
Rank: E
Descrição: O ninja não precisa de selo, apenas focaliza e emana o chakra Katon na mão e quando o mesmo entra em choque contra alguma coisa, como um soco por exemplo, este chakra entra em combustão causando dano extra por fogo.
[A % do jutsu determina a perfeição da execução do jutsu, desperdiçando cada vez menos chakra. Sendo que começa gastando 5 a mais de chakra do que o normal.]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi se sentia um pouco encorajada quando Yukio dizia que ela havia ensinado a ele um pouco sobre o controle de chakra.

-x-

Durante uns 15 minutos, Akemi ficou meditando e se comunicando com os kikais. Agora eles diziam algo como “Yukio, sorrindo, você”, e Akemi corou. Ficou feliz por estar de costas para ele, assim ele não via a menina em vários tons.
Logo começou a fazer seu chakra fuuton fluir em todo seu corpo, se concentrando mais em fazê-lo fluir em seu peito. Dado 20 minutos de meditação, os kikais voltam para o corpo de Akemi que se levantava. Agora era hora em que treinaria o jutsu.

Akemi tentou se lembrar de tudo que havia feito nas vezes anterior e tentou se lembrar das anotações do seu pai. Tentava imitar as coisas que Inspirou bem fundo, concentrando e misturando chakra fuuton com o ar dentro de seus pulmões à medida que ele ia se enchendo de ar. Já havia feito isso duas vezes anteriormente, e, como tinha sorte de pegar as coisas rapidamente, não tinha problema nenhum em fazer isso. Logo que seus pulmões ficaram cheios de ar, ela comprimiu o chakra lá dentro por alguns segundos antes de soprar o ar na direção do riacho.

E quando espirou, um tufão mediano saia da boca de Akemi, levando para o riacho, folhas secas e poeira que estavam depositadas na grama. A menina ficava surpresa em como estava conseguindo dar mais força ao jutsu. O tufão percorreu cerca de 4 metros antes de perder sua força, se transformando em uma brisa forte.
Depois de esvaziar todo o ar do pulmão, Akemi inspirou novamente, e voltou a respiração ao normal. Esperava sentir a dor imensa que sentiu nas duas vezes que havia executado, porém a dor veio pouca. Parecia que seu pulmão estava acostumando com o chakra fuuton dentro dele.

Sentou-se novamente, só que virada pra Yukio, que estava meio longe dela. Ficou olhando para ele por um tempo, pensando sobre o dia anterior e tudo mais. Isso tava dando um nó na cabeça dela. Sorriu pra ele quando Yukio olhava para ela. Então, ela gritou.

- E AI? COMO VAI SEU TREINAMENTO?


Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento) - 15%
Quem usa:
Rank: C
Descrição:Uma
versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em
criar um tufão de vento que causa grande impacto, podendo levantar
poeira caso o ambiente permita, evitar o ataque de armas de arremesso ou
até os próprios inimigos ( dependendo do peso e da potencia do jutsu)
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 4 metros.
A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio sorria e respondia de volta para ela que gritava.

-BEM E O SEU?- Ele não gostava de gritar.

Acenaria e piscaria para ela com qualquer resposta que ela desse e viraria para se concentrar novamente. Olhava para o punho direito e ficava feliz por estar um pouco distante de Akemi, não queria que ela ficasse preocupada. Ele abria a mão e limpava o sangue com a camisa. Não estava sangrando, apenas havia ficado com sangue, afinal, os cortes foram, felizmente, superficiais. Ele esticava os dedos e os flexionava levemente, apenas o dedo indicador doía na junta quando a pele se esticava, mas ele não se importava com isso.
Yukio voltava a se concentrar, não usaria o punho esquerdo para atacar, acabaria do mesmo jeito que o direito ou até pior, então abria a mão direita e se posicionava novamente para dar o golpe. Concentrava o chakra na palma da mão.

“Na última vez, percebi que gastei chakra demais, senti ele se perdendo no meio da técnica, tenho que conseguir aproveitar o máximo possível”

Pensando nisso, ele concentrava o chakra e o focava pela palma da mão, talvez por ainda não estar tão acostumado, ficasse colocando chakra demais para a técnica. Reduzia o chakra o máximo possível e tentaria aproveitar o quanto conseguisse. Achar a quantidade necessária era o mais complicado. Yukio ficava mais tempo que pretendia fazendo isso, concentrando chakra demais ou chakra de menos, ele percebia que era menor que o ideal quando sentia sua mão perder o calor normal de quando fazia a técnica, mas quando ia tentar concentrar mais, seu chakra ia todo de uma vez.

“Achar o equilíbrio” Ele repetia em sua cabeça.

Achava um ponto de concentração de chakra quase ideal e então agia. Girava o corpo e acertava a palmada quase que no mesmo local do soco. Deixava o seu chakra katon queimar quando entrava em contato com a madeira do tronco, mas percebia que um pouco era perdido. Precisaria melhorar isso, suspirava já cansado.

Olhava ele para sua mão, não estava machucada, apenas com algumas marcas da deformação da madeira. Agora que pensava nisso, se sentia surpreso por fazer algo queimar sem que ele próprio se queimasse e achava que poderia ser porque ele era a fonte do chakra e como o estava deixando sair, não se queimava.

“Acho que se eu o tentasse segurar, acabaria me queimando mesmo”

Ele sorria se sentindo um pouco cansado e virava-se para olhar Akemi. Começava a andar até perto dela e ver como estava, coraria se encontrasse o olhar dela.


Hoken - 15%
Tipo de Jutsu: Taijutsu\Katon
Selos: Nenhum
Rank: E
Descrição: O ninja não precisa de selo, apenas focaliza e emana o chakra Katon na mão e quando o mesmo entra em choque contra alguma coisa, como um soco por exemplo, este chakra entra em combustão causando dano extra por fogo.
[A % do jutsu determina a perfeição da execução do jutsu, desperdiçando cada vez menos chakra. Sendo que começa gastando 5 a mais de chakra do que o normal.]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- VAI BEM!

Akemi sorria e via ele piscar. Ela piscou de volta e voltou ao seu treinamento.
Ficou pensando em como melhorar seu jutsu. Será que se colocasse mais chakra, a potência dele aumentaria? Não havia tentado fazer isso, e parecia uma boa opção. Ficava por um tempo olhando Yukio treinar.

Percebia q ele ficava muito tempo numa posição só. Parecia estar concentrando-se no jutsu. Akemi se lembrava que aquele soco tinha chakra katon concentrado no punho, e deduziu que Yukio devia estar medindo a quantidade de chakra que aplicaria no jutsu. Passado um tempo, virou-se, deixando Yukio longe de sua visão.

Inspirou bem forte e lentamente, enchendo seus pulmões de ar. Já havia concentrado chakra fuuton em seus pulmões, então a medida que o ar entrava, ia se misturando ao chakra fuuton.

Com os pulmões cheios de ar e cheios de chakra fuuton misturado e agitado, a menina começava a comprimir o chakra lá dentro. Sentia uma breve falta de ar. Não havia sentido isso na hora que fez o jutsu antes. Lembrava-se que quando sentiu essa falta de ar no treino da sua casa, o desperdício de chakra não era grande. E, então, expeliu o ar pela boca, soprando fortemente, esvaziando seus pulmões.

Um tufão forte saiu da boca da menina. O jutsu durou mais tempo que antes, e a intensidade do vento estava visivelmente mais forte. As folhas secas e a poeira voavam rápidas, fazendo as vezes movimentos de redemoinho dentro do tufão. Percorreram 4 metros em potencia grande, ficando mais fraco logo em seguida e perdendo altitude. Akemi inspirou forte quando finalizou o jutsu, voltando sua respiração ao normal.

Sorria feliz. Havia feito o jutsu melhor que antes, mas agora estava intrigada... O que ela fez de diferente dessa vez? Sentou-se olhando pro riacho. Logo Yukio chegou, e ela olhava pra ele.

Quando seus olhos se encontravam, Yukio corou. Akemi sorriu com isso, achava Yukio bem fofinho quando corava. Dizia para ele sentar-se ao seu lado e começou a falar – mais pra ela do que pra ele.

- Quando eu fiz pela primeira vez o Daitoppa hoje, eu acho que não concentrei chakra suficiente. Ou devo ter concentrado, mas não tive aquela sensação de falta de ar que havia tido aquele dia... Então, se eu comparar os resultados, a da vez que eu senti falta de ar, o tufão estava mais forte, e mais perigoso do que da vez que eu não senti falta de ar. Esse é o meu time, então. Quando eu sentir falta de ar, é que o chakra fuuton está realmente misturado com o ar dentro dos meus pulmões. E...

Logo ela se interrompeu. Ela olhava pra baixo enquanto falava, mas seus olhos nunca paravam num ponto fixo quando tinha esses fluxos de pensamentos. E, nisso, seus olhos caíram na mão direita de Yukio.

- Yukio... O que é isso? Você se machucou? Está tudo bem com você? Você está sangrando!

Akemi parecia preocupada. Rasgava a barra da sua regata branca, com ajuda de uma kunai, e molhava no riacho. Logo, fazia uma atadura com isso, envolvendo os nós dos dedos da mão direita dele, prendendo bem firme. Percebia que a mão de Yukio estava quente.

- Yukio, sua mão está quente...

Ficava olhando para ele, bem preocupada.


Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento) - 15%
Quem usa:
Rank: C
Descrição:Uma
versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em
criar um tufão de vento que causa grande impacto, podendo levantar
poeira caso o ambiente permita, evitar o ataque de armas de arremesso ou
até os próprios inimigos ( dependendo do peso e da potencia do jutsu)
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 4 metros.
A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio sentava-se ao lado de Akemi olhando para o riacho. Ouvia-a falando bastante e sorria. Ele assentia enquanto ela falava, estava compreendendo o que ela falava e pensava da mesma forma, assim como funcionava parecido para a sua própria técnica do endan. Ele a percebia parar de falar subitamente e a olhava percebendo a direção do olhar dela. Ele mesmo olhava para a mão.

-Não é nada, eu juro não se preocupe, nem está doendo, só tive a brilhante ideia de usar toda a minha força para socar a árvore... - Ele sorria se divertindo e feliz pela preocupação dela.

Insistia que ela não precisava fazer aquilo tudo, mas ela era teimosa, então ele acabava desistindo. Ele corava quando ela encostava em sua mão, toda preocupada e então pensava no comentário.

-Isso é normal, sempre que treino usando o katon ela fica assim, acho que por causa da concentração...- Ele dizia parecendo indiferente e despreocupado com aquilo, mas ainda corado por ela continuar segurando sua mão.

-Obrigado- Agradecia olhando para ela e sorrindo. – Eu estou bem okay? Não precisa se preocupar-

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi suspirava quando ele falava da brilhante ideia que ele teve. Yukio era, às vezes, bem inconsequente.

Continuava a fazer a atadura, e olhava de relance quando ele falava sobre o porquê sua mão estar quente. Via-o vermelho.
“Será que é porque eu estou segundando a mão dele?”

Terminava a atadura e continuava a segurar a mão dele com as duas mãos, olhando para ele, que agradecia a ela.

- Promete pra mim que vai pedir pra sua tia cuidar disso?

Akemi só soltou a mão dele quando ele prometeu que iria pedir pra tia dele ver a mão dele.

- E então? Cansado do dia de ontem?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio ficava olhando para ela enquanto esperava que terminasse. Percebia que ela terminava, mas não soltava a sua mão e isso o deixava mais constrangido. Olhava nos olhos dela piscando tentando se concentrar.

-Ah... Ta... Já disse que estou bem, mas peço, ela vai ver e fazer um drama imenso- Ele sorria.

Ela soltava a mão dele e ele começava a voltar ao normal até ela perguntar do dia anterior e ele se lembrar das flores.

-Ah, cansado? Não, acho que não fiz muita coisa cansativa- Ele ria um pouco. – E você cansada?-

Ele desviava o olhar e se focava no lago e depois olhava para a mão com a atadura.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
-Cansada demais! Fiquei o dia todo fazendo arranjos e atendendo clientes. E olha que eu nem gosto muito de pessoas! Mas...

Akemi ficava um pouco sem graça, e abaixava seu tom de voz.

- No final foi até legal...

E então ela ficava calada, olhando pro lago.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
-Entendo, eu só ficava meio perdido com a relação dos preços, mas num tenho problema em trabalhar com dinheiro- Sorria.

Ficava olhando para ela, mas não corava dessa vez.

-No final? Quando o trabalho terminou?- Ele ria e então começava a corar levemente – Ou depois?- Olhava para o riacho.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Acho que... quando o trabalho terminou.

Ria, mas logo emendava.

- Óbvio que foi depois, bobinho...

Olhava pra ele e ria, mostrando a lingua pra ele. Via que ele estava corando levemente. Ela parava de rir, e olhava para o outro lado.

- Você fica fofo quando fica corado!

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio pensava em se tacar no meio do riacho por causa do elogio dela, estava vermelho parecendo concentrar katon demais no rosto.

-O-obrigado- Tentava cuspir as palavras, pois sentia que não sabia mais falar.

Olhava para ela e sorria, mesmo que ela estivesse olhando para o outro lado.
-Você fica sempre- Sorria olhando novamente para o lago.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi escutava o elogio e também ficava vermelha. Olhava pra ele e sorria.

- Obrigada...


Logo, ficou um silêncio mortal. Constrangida, Akemi se levantou.

- Então, vamos ao Ichiraku? Estou morrendo de fome!


Sorria pra ele, e lhe dava a mão, para ajudar ele a levantar. Aquela era a forma mais rápida de deixar a menina menos constrangida.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Ficava aquele silencio mortal. Logo Akemi se levantava e Yukio a olhava.

-Vamos-

Ele se levantava com a ajuda dela e hesitava um pouco em soltar sua mão, mas quando percebia a soltava. Esperava ela começar a andar e então caminhava ao lado dela, ainda no silêncio.

-E eu pago dessa vez okay? Sem discutir, você comprou o meu ontem- Ele sorria, mas dizia num tom um pouco autoritário, não iria aceitar não como resposta. Conseguia ser bem teimoso quando queria.

Ela acabava concordando e eles iam caminhando até lá, falando pouco no caminho.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Era uma manhã fria, havia chovido durante toda a noite, agora estava nublado e fresco, aquele clima agradável para dormir. Yukio dormia muito mais do que o normal e consequentemente sua tia o acordava jogando um copo de água fria nele, que saltava correndo da cama e tremendo por causa do frio. Sua tia ria, mas estava com uma toalha em mãos que dava para ele enxugar-se.

-Agora vá tomar um banho e se apronte, preciso da sua ajuda para levar umas coisas até o hospital Yukizinho- Ela sorria gentilmente e dava um beijo na testa dele. -Bom dia, querido-

Yukio resmungava algo incompreensível enquanto Kaori saía do quarto. Ele se levantava e corria para o banheiro, tomava um banho quente e então se arrumava. Colocava sua calça preta e as sandálias ninja fechada, vestia uma camisa azul marinho e colocava um casaco branco com capuz azul marinho por dentro.

“Porque ela tem que me acordar tão cedo logo hoje? Dia perfeito para dormir...” Ele suspirava e andava até a cozinha.

Tomava o café que estava pronto e comia um pão. Ajeitava algumas coisas em seu quarto enquanto esperava sua tia terminar tudo. Quando finalmente Kaori estava pronta, chamava Yukio que pegava duas caixas nos braços e seguia sua tia até o hospital. Trocavam algumas palavras e Kaori ria enquanto ele falava sem jeito sobre sua melhor amiga Akemi.

-Bem Yuki, pode deixar aqui na porta, vou chamar alguém lá dentro para me ajudar, obrigada- Ela sorria se despedindo do garoto.

Yukio colocava o capuz do casaco e depois as mãos nos bolsos, andando de volta para casa.

“Não acho que eu vá conseguir dormir de novo, será que Sorata está em casa?”

Ele ia até a casa de Sorata, mas ninguém o atendia, talvez ele estivesse num sono pesado, nada o acordaria facilmente, respirava fundo e começava a voltar a andar.

“Será que a Haru já acordou?” Ele corava, havia pensado primeiro nela, mas achou que estava sendo chato indo todos os dias para lá, mas também não queria ficar sozinho e... Era Akemi.

Ele decidia após ponderar por um tempo e ia andando até a casa dela, não demorou a chegar lá e então entrava até a porta de entrada, onde batia nela três vezes.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi dormia toda enrolada em cobertas por estar frio. Havia acordado um pouco cedo, mas a vontade de sair da cama era nula. E permaneceu ali, enrolada nas cobertas e pensando na vida.

Seus pensamentos logo começaram pelo Yukio. Akemi ficava um pouco sem graça, só de pensar nele, e sempre vinha a imagem dele entregando a rosa para ela. Mexia a cabeça negativamente como se aquilo afastasse os pensamentos dela e pensava novamente em Yukio, só que lembrando do dia em que o conheceu por causa do Sorata.

Depois se perguntou por onde andaria o Akimichi? Ele havia sumido por esses dias, e Akemi estava um pouco preocupada. Pensava em ir na casa dele, mas se ela estava com preguiça de sair da cama, imagina Sorata? Ele não devia nem ter acordado ainda.

E ficou tendo seus fluxos de pensamentos, quando algo a interrompia. Haviam batido na porta. Akemi não queria levantar. Pensou que se ficasse ali deitado a pessoa iria embora, mas lembrou que poderia ser algum jounnin trazendo informações ou missões. Ou quem sabe fosse Yukio.
Levantou-se, enrolou-se um edredon grosso e abriu a janelona do seu quarto. O vento frio fez ela gelar. Olhava para baixo e via seu amigo.

- Bom dia Yukio... Tô indo ai em baixo abrir a porta.

Ela estava feliz em vê-lo, mas ainda estava com a voz sonolenta. Fechou a janela pro quarto ficar quente de novo, e saiu andando até embaixo. Abria a porta pra Yukio, dando espaço para ele entrar.

- Então sua Tia não deixou você durmir, mesmo nesse dia frio e...


A menina bocejava, escondendo-se atrás das mãos cobertas pelo edredon. Sorria pra ele quando abaixava as mãos. Começava a andar na direção do quarto dela, falando pra Yukio ir também.

Lá, Akemi jogava um cobertor para ele, por achar que ele deveria se sentir um pouco gelado por andar no vento frio lá fora, e sentou-se na cama, toda encolhida, esperando que ele sentasse também.

- Toma o cobertor. Você deve estar meio frio, apesar de ser quente.


E mostrava a lingua pra ele, mostrando que estava zuando. Ela sempre brincava com ele assim, já que Yukio era usuário de katon.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio olhava para cima surpreso com Akemi o chamando. Ele assentia e esperava por ela. Quando Akemi finalmente abriu a porta, ele riu com ela bocejando e entrou.

-Normal, ela diz que dormir demais não faz bem- Revirava os olhos lembrando-se de sua tia falando.

Andava atrás de Akemi retirando o capuz da cabeça e tirando as mãos dos bolsos, ele não estava com tanto frio como ela parecia estar enrolada daquele jeito. Chegando ao quarto pegava o cobertor que Akemi o jogava e o colocava por volta dos ombros, embora não estivesse com frio ali. Ficava um pouco sem graça, sentado na cama dela daquele jeito, mas não deixava isso transparecer.

Ele ria da piada que ela passou a fazer sempre e pensava um pouco.

-Não sou de sentir tanto frio assim mesmo- Dizia ainda pensativo. –Enfim, desculpa vir essa hora, só que como não posso dormir, pensei em perturbar você um pouco – Yukio sorria.

-E então? Quais os planos para hoje?- Dizia tirando o cobertor dos ombros e o deixando sobre as pernas apenas.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Meus planos para hoje era ficar dormindo o dia todo... Mas como você está aqui, acho que podemos fazer algo juntos! Que tal colocar fogo no dojo do Akio para a gente se esquentar?

Ela ria com a própria ideia absurda.

- Brincadeira. Eu ia treinar pelo dojo hoje mesmo. Sabe, está frio e eu não queria ter que sair de casa...

Akemi se levantava, pegava uma calça de moleton verde escuro, uma blusa de gola alta branca e o casaco de capuz que fazia conjunto com a calça do moleton.

- Espera um pouquinho... Eu vou só me arrumar. Não acho que treinar de pijama seja algo bom.

Ela sorria pra ele e entrava no banheiro de seu quarto. Logo ele ouvia o barulho do chuveiro ligando.

-x-

Uns 15 minutos depois, Akemi saía do banheiro vestida com as roupas que levou e com a toalha enrolada no alto da cabeça. Procurava meias grossas e colocava. Ela adorava andar de meias pela casa. Penteava o cabelo molhando, enquanto olhava para Yukio.

- Pensando em treinar o que?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
-Pode ser- Yukio ria pensando na cara de Akio caso isso acontecesse.

-Será melhor mesmo- Ele sorria olhando ela se levantar. –Está bem, estarei aqui fora-

Esperava ela entrar no banheiro e então ele olhava pelo quarto, teria que esperar mesmo. Passando os olhos pelo quarto, finalmente percebia a rosa que havia dado a ela. Corava se lembrando do momento e então sorria.

“Acho que ela gostou então”

Ele ficava feliz e se levantava, andando pelo quarto enquanto esperava, pensou em ir até a varandinha, mas lembrou que estava frio e Akemi ia sair do banho, não seria bom. Então voltava dobrando a coberta e colocando sobre a cama e sentando-se para esperar.

>>

Yukio olhava para ela quando saía do banheiro, ficava a seguindo com o olhar e esperando ela se arrumar. Tentava não ficar com a boca aberta e nem com uma cara idiota, então desviava o olhar dela.

-Bem, não pensei em nada, mas como vamos para o dojo, só me resta treinar mais o Hoken. Sinto que estou muito perto de chegar ao ponto exato da técnica- Ele sorria. – E você?-

Esperava a resposta dela e ela se arrumar, quando terminasse, seguiria atrás dela até o dojo. Antes de sair do quarto comentava.

-Você cuida bem de flores em?- Sorria apontando com o polegar para a rosa e depois saindo.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Bom. Eu estava a fim de melhorar o Daitoppa. Mas vai ser assim né, faço o Daitoppa, corro para o dojo. Crio coragem, vou pra fora, faço o Daitoppa de novo e corro para o dojo.

E ria, imaginando a cena acontecendo rapidamente.

-x-

Akemi terminava de se arrumar e estava saindo com Yukio para o dojo, quando ele lhe disse que ela cuidava bem de flores.
A menina olhava para onde ele apontava e ficava um pouco vermelha de vergonha. Era verdade que estava cuidando muito bem da flor que ele havia dado a ela.

- O-obrigada.

Disse gaguejando um pouco, esperando ele virar-se pra poder sair do quarto. Não queria que ele visse ela corada.
Logo voltou a cor normal e os dois saíram andando para o dojo.

-x-

Akemi abria a porta do dojo. Ele era naturalmente frio, mas naquele dia estava um pouco mais que o normal. A menina sentou-se perto dos bonecos de madeira, que estavam no mesmo lugar que Yukio havia deixado.
Cruzando as pernas, ela tirava um pequeno grupo de kikais do corpo, e eles ficaram rodando em volta de seu corpo, logo pairando sobre sua cabeça. Fechava os olhos e começava a meditar.
Ela adorava fazer isso. Desde pequena foi ensinada a isso pelo seu pai. Logo começava a fazer seu chakra fluir melhor.

- Yukio... Sabe, uma vez meu pai disse que se eu treinar bastante com os kikais, eu conseguia fazer com que eles sejam algo como guias para mim. Como meus olhos. E mesmo com meus olhos fechados, eles falariam para mim o que estaria acontecendo em volta... É tão legal, né?


Ela sorria, ainda de olhos fechados. Os kikais falavam o que Yukio tava fazendo e Akemi conseguia montar isso na mente dela. Logo ficou pensando.

“E se eu virar rastreadora? É algo legal, e, logo eu que não gosto de lutas. Bem, na verdade eu evito lutas... Mas, uma rastreadora tem tudo a ver comigo... Será que é isso que combina comigo?”

Os kikais se agitavam no corpo da menina, que deixava esse pensamento de lado e voltava a se concentrar. Agora fazia com que seu chakra fuuton fluísse melhor.

-x-

Akemi ficou uns 20 minutos meditando. Os kikais que estavam fora do corpo dela nesse tempo ficaram dando informações sobre o que Yukio estava fazendo. Claro que as informações eram escassas e Akemi se esforçava para decodificar o que eles falavam. Mas já era um bom começo.

Passado um tempo, a menina se levantou e saiu em direção à janelona que dava para o quintal. Abria lentamente, para não sentir todo o ar frio de lá de fora entrar com tudo. Quando estava num tanto bom em que Akemi poderia ficar na porta, ela passou pro lado de fora, para fazer o jutsu.

A menina concentrou chakra fuuton no pulmão e inspirou. O ar e o chakra misturavam-se rapidamente, como se fossem massas batidas por uma batedeira. E, mesmo depois que os seus pulmões se encheram de ar, o chakra continuava a misturar-se com ele.
Akemi esperou dar aquela sensação de falta de ar para então expelir o ar.

“Será que vai ser sempre assim? Vai demorar tanto a execução desse jutsu?”

A execução demorava cerca de uns 15 segundos, mas isso era demorado na cabeça dela. Queria que isso fosse mais rápido. Em uma luta, 15 segundos faz muita diferença.

Então sentiu falta de ar. Akemi expeliu o ar com força, e um tufão forte se formou, carregando consigo poeira, folhas e flores caídas na grama. As plantas pressas pendiam na direção que o vento soprava. Logo que o tufão passou, tudo voltava ao normal, e as folhas caíam à grama, mais ao longe.

Akemi olhava para a grama. Era como se um aspirador enorme tivesse passado por ali. Aonde o jutsu tocava com força estava limpo, sem folhas secas, sem plantas caídas. Apenas a grama verdinha.

- Então eu estou realmente conseguindo aumentar a potência... Isso é tão bom!

Akemi entrava para o dojo, tremendo um pouco de frio. Seu rosto estava gelado.
Sentava-se, agora, perto da janelona, e esfregava as mãos, esquentando-as, logo colocando no rosto. Repetia isso algumas vezes e ficava olhando Yukio treinar, enquanto descansava.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder