Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Uchiha Menma
Sorata
Hayashi Yukio
[GM] Akemi Haru
8 participantes

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi estava num sono delicioso quando, subitamente levou uma pancada nas costas - juntamente com um grito ensurdecedor.
Deu um pulo na cama, acordando instantaneamente alerta, pronta pra bater em Akio.

- AKIO!! VOCÊ NÃO DEVIA EST... Yukio?


Quando se ajoelhava na cama mesmo, percebia que não era seu irmão, e sim Yukio. Ficava piscando os olhos, sem entender muito a cena. O que durou pouco tempo.

- YUKIOOOOOO!!

Akemi levantava e começava a dar socos em Yukio, que se defendia com o travesseiro, possivelmente rindo dela. Quando a menina se cansava, sentava na cama, com o cabelo todo desgrenhado e dizia brava.

- Bom dia pra você também, Yukio... Humph.


Pegava o copo de suco e bebia em goles pequenos.

- Posso saber o motivo de me acordar tão traumáticamente?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio se defendia com o travesseiro nas mãos e ficava rindo com o susto dela. Quando ela parava, ele se encostava a uma parede e ficava olhando para ela.

-Bom dia Haru- Ele sorria.
-E desculpe, mas não resisti- Ele corava um pouco e mostrava a língua.
-Bem, pensei que poderíamos treinar de novo hoje, se você quiser- Sorria novamente olhando para ela.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
A aburame se levantava e espreguiçava.

- Não precisa ficar vermelhinho!

Ria de Yukio, e mostrava a lingua pra ele também. Começava a comer algumas frutas, enquanto andava até seu guarda-roupa.

- Sim sim, vamos continuar o treino de ontem... Podemos ir para a clareira que eu costumo treinar. Lá tem um riacho, e, caso botemos fogo em algo, tem água em abundância para apagar.


Sorria, colocando encima da cama um short curto e preto, uma blusa de alcinha verde e o blusão aburame.

- Espere 15 minutinhos que eu estarei pronta.

Entrou no banheiro levando as roupas (trancou a porta, obvio u.u) e foi tomar seu banho.

-x-

Depois de quinze minutos, Akemi sai do banheiro, penteando o cabelo e colocando seus óculos que estavam encima da mesinha de cabeceira. Penteava seus cabelos quando via Yukio na varanda de seu quarto. Andava silenciosamente até a porta-janela e ficava olhando para ele, que olhava para fora. Sorria e encaminhava-se para seu lado.

- Eu adoro ficar olhando pra fora... Principalmente pro jardim da minha mãe...

Sorria olhando para Yukio, e voltava a andar pra dentro do quarto.

- Vamos... Temos uns 10 minutos de caminhada até a clareira!

-x-

Akemi e Yukio sairam andando pelas ruas do bairro aburame, até sairem dele e caminharem até o acesso para a Floresta de Konoha. Nesse ponto, eles passaram por um Uchiha, o que fez Akemi morder o labio, debaixo do blusão, um pouco nervosa. Aburames e Uchihas não estavam se dando muito bem. Por sorte, ele não "mexeu" com ela.
Depois de uns 10 minutos, Akemi guiava Yukio até uma trilhazinha dentro da floresta fechada. Cinco metros depois estavam numa clareira enorme.
(Descrição: Era uma área verde, na floresta de Konoha, perto do bairro do clã Aburame. Um amplo espaço, envolto de árvores da floresta, com grama aparada a beira de um riacho que corria ali.)

- Eu adoro fugir para cá quando fico estressada, ou triste... Raramente aparece alguem por aqui... Ainda mais por estar perto de um "territorio" aburame. Então eu digo que esse é meu lugarzinho reservado... Bom, vamos ao treino!

Akemi sai andando até perto do riacho, ficando um tanto distante pra umidade não atrapalhar o jutsu katon, e se sentava ali, esperando Yukio.

- Você começa...

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Ele ria dela falando sobre a água e pedia desculpas novamente, mesmo ela falando que não era culpa dele.

-Ta bom, vou esperar-

Yukio olhava para o quarto observando-o todo e depois andava até a varanda, parava olhando para fora, o dia estava claro e agradável. Ele se perdia nos pensamentos e ficava distraído enquanto esperava. Dava um leve pulo quando Akemi falava.

-Ah, oi.. sim sim, ele é muito bonito- Ele sorria.
-Ta bom Haru, vamos então- Ia andando atrás dela.

>>>

Mesmo por baixo do blusão, Yukio percebia a leve tensão de Akemi enquanto passavam pelo garoto Uchiha, mas não comentava nada, continuava apenas andando ao lado dela.
Depois de tanto andarem, finalmente chegavam até a clareira.

-Uau, preciso arrumar um lugar desses para mim- Ele ficava girando olhando todo o local. Parava olhando nos olhos dela quando ela terminava de falar.
-Bom saber disso- Sorria e andava atrás dela.

Yukio sentava-se ao lado de Akemi após pegar uma folha seca mais afastada do riacho.

-Bem, espero que não nos mate dessa vez- Ele ria nervosamente.

Logo fechava os olhos e respirava fundo para se concentrar.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Menma logo que via os dois indo para algum lugar, o garoto Uchiha começa a segui-los, mesmo sabendo que a menina era supostamente uma Aburame, pela sua reação ao passar pelo menino Uchiha, estando ciente dos ultimos acontecimentos entre os dois clãs, e Menma queria acabar com esse conflito logo, então decidiu ver se conseguia criar um laço com a suposta Aburame, que isso seria o começo de tudo. Logo depois de chegar ''infiltrado'' na Clareira que estaria a Aburame e um menino. Logo aparecia em cima da árvore e exclamava:
---Eeei, posso me juntar a vocês?---
Menma ficava esperando a resposta, mesmo dando para ver que a menina ficava mais nervosa a cada minuto com a presença do Uchiha

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi estava preste a se concentrar em seu chakra fuuton quando ouviu alguém gritando. Virava-se para ver quem falava e via o Uchiha que acabaram de esbarrar.
Murmurava baixinho, o que fazia somente Yukio ouvir.

-Droga, o que esse... Uchiha está fazendo aqui.

Suspirava bem fundo, e, sem se levantar, conversava com ele, num tom bem seco e intimidador para uma kunoichi de 12 anos.

- Olha cara, estamos treinando fuuton e katon... Se você tiver alguma utilidade no nosso treinamento pode ficar.


Ela ajeitava seus óculos demonstrando estar desconfortável com a situação e virava novamente para Yukio, que provavelmente já tinha entendido como Akemi estava.
Possivelmente ele foi mais amigável com o Uchiha do que Akemi, mas... não era só porque ele era do clã Uchiha. Ela era antissocial mesmo.

-x-

Após pequenos conhecimentos e apresentações, Akemi voltou a prestar atenção ao treino.
Fechava os olhos e ficava concentrando seu chakra fuuton, deixando-o fluir pelo corpo. Depois de um tempo abria os olhos, tirava os óculos e olhava para Yukio.

- Tudo pronto, Yuki?

E sorria para ele, logo ficando séria quando seus olhos encontraram o do Uchiha.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio ouvia um grito e olhava para ver quem era ele e suspirava ao ver o garoto por quem haviam passado pouco tempo atrás. Ele olhava para Haru e meio sério, falava baixinho.

-Não se preocupe- Ele sorria mostrando confiança.

Yukio se levantava e dava alguns passos para ficar um pouco entre o Uchiha e Akemi. Antes mesmo de ele conseguir falar, ela despejava num tom seco os pensamentos dela. Yukio sorria para o novo garoto e estendia a mão.

-Hayashi Yukio, qual o seu nome?- Esperava ele responder o nome e então ficava sério e apertava um pouco a mão do Uchiha.
-E o que quer e como chegou aqui?- Seu olhar era sério e determinado, mas não olhava diretamente nos olhos do Uchiha, apenas por precaução. Após o garoto responder, soltaria a mão dele.

-Bem, estamos iniciando um treino, se quiser pode ficar aqui e talvez tentar também algo-

Yukio se sentava ao lado de Akemi para ficar entre ela e o Uchiha. Ele se concentrava ainda com os olhos abertos e esperava até sentir seu chakra fluir pelo corpo.

-Tudo sim Haru- Ele sorria para ela e suspirava vendo o clima tenso entre a Aburame e o Uchiha.

“Espero que não comecem uma briga”

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
---Sou Menma, Uchiha Menma! Cara, o que tem com aquela menina? O_O---
Menma fica observando-a e logo responde ao garoto com a mão na katana de madeira:
---Sou útil sim, sou do elemento katon, eu queria treinar com katanas, mas tudo bem.---
Quando Menma termina de falar, tira a mão da katana e pergunta para Hayashi, que era bem mais ''amigável'' do que a menina:
---Como irá funcionar o treino?---

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
-O que tem com aquela menina? Nada, é o jeito dela e ela é minha amiga, então cuidado como fala- Ele sorria ironicamente.

-Katon? Igual a mim então- Ele apontava o local para Menma caso ele quisesse ficar ali.

-Basicamente, concentramos nosso chakra, vou tentar criar uma chama e ela vai alimentar o fogo, mas tentarei controla-lo junto com ela, eu acho que é isso para começar-

Yukio fechava os olhos e se concentrava. Sentia seu chakra fluir pelo seu corpo, tentava canalizá-lo para as mãos e concentrá-lo ali, juntava o seu chakra katon e o passava para a folha aos poucos, lembrando como havia feito da outra vez. Aumentava o chakra e assim começava a lembrar do calor das chamas, fazendo com que esse calor passasse para a folha que segurava, ela aos poucos ia soltando uma leve fumaça, Yukio estava se mantendo bastante concentrado no que estava fazendo, não tinha ainda tanto controle do seu chakra, por isso era um pouco complicado. A folha começava a queimar lentamente, ele tentava formar uma chama, passavam alguns segundos até isso acontecer, mas quando acontecia, a folha se queimava inteira e o fogo se extinguia. Ele havia se lembrado do desastre do outro dia e isso o distraiu. Ele largava as cinzas no chão e olhava para Haru.

-Desculpe... Vamos tentar novamente- Seu olhar já podia dizer tudo para Akemi. Ao mesmo tempo pedindo para não dizer nada, mas esperava algo para confortá-lo.

Ele se levantava pedindo para que Menma esperasse e então pegava outra folha que julgava boa do chão. Voltava e sentava-se novamente no mesmo lugar.

-Vamos lá-

Ele dessa vez evitava se lembrar de como havia feito no dia anterior, iria usar aquilo como base e tentar novamente. Ele se concentrava facilmente, mas demorava um pouco até conseguir chegar ao ponto da chama novamente, dessa vez a folha queimava lentamente, ele controlava a chama com as mãos evitando tocá-las diretamente, fazia seu chakra alimentar a chama assim que a folha virava completamente pó. Ele sorria, mas se mantinha concentrado na chama para não deixar que ela o queimasse e nem que apagasse.

"Só manter assim agora, vamos lá Haru"

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Quando Yukio senta-se no chão, esperava Menma fazer a mesma coisa antes de se virar a ele.

- Eu sou Aburame Akemi Haru.

Deixava Yukio dar a explicação sobre o que iriamos fazer e fazia um aceno de cabeça positivo para ele, quando terminou de falar.

Logo a primeira tentativa estava vindo e, de uma maneira inesperada, ele não conseguiu controlar. Akemi olhou para ele, e quando seus olhares se encontraram, ela sorriu amigavelmente.

- Você está melhorando... Queimou mais rápido que antes. Isso quer dizer que consegue criar fogo mais rapidamente...

E sorria para ele. Menma até poderia estranhar aquela garota que fora completamente seca com ele sendo amigável com alguém.
Yukio se levanta e pega mais uma folha, e Akemi, usando o Fuuton no Jutsu, trouxe para perto dela com uma brisa umas folhas secas que estavam ali perto, mas fora do alcance de sua mão. Pegou-as e colocou na grama.

Quando Yukio conseguiu colocar novamente fogo na outra folha e manter, Akemi pede para ele coloca-las nas outras folhas secas.

- Coloque aqui nessas folhas. Como eu irei envolver com fuuton, acho que a chama irá aumentar e... eu não quero te queimar.

Yukio fez o que ela pediu, e quando a chama passou para as outras folhas, Akemi se ajeitava. Mudava de lugar, e agora os três faziam um triangulo envolta da chama.

Akemi inspirou bem fundo e levantou as mãos, com a palma delas viradas para a chama.

O chakra fuuton começou a fluir mais forte no corpo da menina, que concentrava ele mais em suas mãos. Começava a fazer leves movimentos com as palmas das mãos, agora viradas uma para a outra, paralelas, como se estivesse concentrando o ar envolta da chama.
Assim que o fogo começava a crepitar mais forte, ela deixava os movimentos mais fortes a medida que ia movimentando a mão de fora pra dentro, sem encostá-las. E o fogo começou a aumentar.

- Yukio e Menma... Acho que está na hora de vocês começarem a tentar controlar...

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Menma observara com bastante atenção a explicação de Akemi e do Yukio, quando estavam no triângulo, era bem difícil controlar a chama, mas estava colocando chakra por partes, o fogo ficava fraco, Menma colocava mais chakra, aumentava, baixava a chama, aumentava, era um jeito que o garoto Uchiha estava conseguindo fazer a chama não se apagar e não queimar tudo a sua volta, mas ainda não era o suficiente, era a primeira vez que Menma estava fazendo isso, então era um tanto difícil, mas estava tentando fazer o melhor possível.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio ouvia Akemi e colocava a mão bem ao lado junto das folhas, diminuía o chakra que estava colocando na chama e então o fogo se espalhava para as folhas que davam uma nova fonte de combustível para ela. Yukio esperava a chama pegar nas folhas e então ainda concentrando seu chakra, ia alimentando o fogo aos poucos enquanto os outros dois se posicionavam. Ele estava com as mãos perto das chamas, mas numa distância segura em que podia transferir seu chakra e leva-lo até o fogo.
Ele estava se concentrando apenas em manter a chama acesa, mas mudava um pouco o foco quando Akemi começava a lançar o fuuton, o fogo parecia querer crescer desesperadamente e consumir tudo em sua volta, Yukio reduzia seu chakra para evitar isso, mas percebia que o fogo aos poucos parecia querer sumir, então voltava com o chakra.

“Vamos lá, agora preciso sincronizar tudo com os dois”

Yukio deixava Menma controlar o volume das chamas, o ajudava no começo equilibrando bem o chakra o máximo que podia, talvez só conseguisse fazer isso naquele nível por ser seu dom. Quando o Uchiha pegava o jeito, Yukio começava a se concentrar mais em não deixar o fogo se espalhar pela grama, usava o chakra para envolver as bordas da chama e empurra-la para o centro, isso fazia o fogo crescer mais ainda por estar o concentrando, mas aí ele reduzia o chakra e puxava um pouco do calor do fogo, isso o fazia diminuir no mesmo momento, mas era quase imperceptível, talvez só ele e Menma estivessem entendendo a instabilidade que era controlar o fogo. Akemi estava graciosamente se concentrando na parte dela, mas Yukio sabia que ela entenderia quando estava passando dos limites, pelo menos assim esperava.

“Só espero que ele tome cuidado nessas variações, ele pode aumentar a chama ao mesmo tempo que o vento e fazer nós três perdermos o controle, tenho que cuidar disso também”

Yukio estava bastante concentrado no que fazia, sua testa começava a criar um pouco de suor e suas mãos estavam quentes como antes.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi ficava olhando o fogo. A partir do momento que Menma começou a colocar seu chakra, o fogo pareceu instável. Ela percebia que a chama estava consumindo mais o ar ao redor dela e começou a diminuir a concentração de chakra fuuton ao redor da chama. Assim, parecia que estava voltando mais a normalidade por, além de Menma estar conseguindo controlar seu chakra, ela diminuía a intensidade dos movimentos – que era justamente para fazer o fogo queimar mais alto.

Yukio parecia ter facilidade no que estava fazendo.

“Claro, ele é elemental...”

Logo os dois garotos se sincronizavam e Akemi não aumentava o chakra fuuton por hora, já que demorava um pouco pra conseguir uma estabilidade na sincronização.

Passado um tempo, Akemi via que poderia ser sua chance de testar até onde o controle do fuuton dela poderia ir (com ela “moldando” ele, deixando-o “domado”).

- Yuki e... Menma. Acho que vocês estão indo bem, e, eu não estou colocando tanta pressão e nem tanto chakra... Será que agora eu posso aumentar um pouco mais o chakra fuuton? Automaticamente a dificuldade de vocês controlarem o fogo vai aumentar, assim como a minha dificuldade de controlar o vento...

-x-

Depois de uma breve discussão (no bom sentido) se devem ou não aumentar o fuuton, Akemi venceu por insistência.

- Qualquer coisa eu tento jogar uma rajada de vento para apagar... Ou, corremos até o lago e pegamos água!

Dava uma breve risada nervosa e voltava a se concentrar.

E então começou a movimentar uma mão um pouco mais rápido, fazendo o ar envolta da chama mover-se ao redor dela, crescendo assim a chama, no instante que o ar ficou mais “vivo”.

Yukio e Menma se concentrariam em “acalmar” o fogo, visto que a menina estava muito concentrada na relação ar e fogo. Óbvio que estava atenta a qualquer imprevisto, caso ocorresse, mas fazia a sua parte muito bem, e esperava (e acreditava) que os dois também fariam muito bem a parte deles.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Realmente com o aumento do chakra fuuton da Akemi estava ficando cada vez mais difícil controlar a chama, mas Menma e Yukio estavam dando conta do recado, a chama parecia ficar aumentando, ao mesmo tempo mais estável, Menma estava pegando o jeito de colocar a quantia exata de chakra para manter a ''fogueira'' estável, mas qualquer distúrbio poderia colocar fogo em tudo a nossa volta.

Menma vira o rosto para o lado, em quanto falava com Yukio:
---Yukio, nós conseguimos continuar?--

Menma estava preocupado caso a chama saísse de controle e colocasse fogo em tudo

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio não estava muito afim de arriscar que sua amiga agitasse mais as chamas, mas ela era teimosa e queria tentar de todo jeito, ele argumentou, mas desistiu vendo que ela não iria mudar de ideia.

-Está bem, mas tome cuidado por favor- Ele sorria.

Yukio matinha o fogo aceso, mas estava cansando. Akemi começava a agitar o fogo que começava a se espalhar mais do que ele gostaria, tentava deixar que o Uchiha mantivesse o fogo enquanto ele o restringia, quando conseguia estabilizar, voltava a dividir a alimentação do fogo com Menma. Ele tinha que fazer isso várias vezes, toda hora em que Akemi aumentava o ritmo.
Ele demorou um pouco para responder a pergunta do Uchiha, estava tão concentrado que estava suando, talvez não só pela concentração, mas também pela sensação de calor que o chakra katon produzia em seu corpo, principalmente em suas mãos que estavam avermelhadas já. Yukio se perguntava se aquilo também estava acontecendo com Menma ou se era porque seu controle com o chakra ainda era fraco.

-Bem, só mais um pouco, essa chama está consumindo todo o meu chakra, daqui a pouco não vou conseguir manter o ritmo-

Ele olhava para Akemi um pouco sério, ela podia sentir o medo dele de que tudo desse errado e agora estavam sem Sorata. Ele não estava muito convencido de que a Aburame conseguisse de fato apagar a chama, estava com medo de ser demais até para ela.
Além do fato de seu chakra estar indo embora.

-Akemi, o que acha de pararmos por aqui?- Sua voz era fraca, mas havia um tom sério nela.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi assente o que Yuki lhe fala e dissipa o ar, para longe da chama. Agora era com eles.
A menina estava bastante cansada, e se apoiava na grama pelos braços, senão cairia deitada.

- Nossa... Não sabia que isso cansava taaanto...

Até a voz dela estava cansada. Olhava para Menma, que também estava cansado, e suspirava.

- Menma, só tenho uma coisa pra falar: Não é educado seguir pessoas.

E sorria brevemente, depois olhando para Yukio sorrindo.

- Você está mais vermelho do que quando fica envergonhado! Não quer entrar no riacho não?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio deixava o fogo ir diminuindo enquanto ele parava de passar seu chakra para alimentá-lo. Esperava que Menma fizesse o mesmo. Ele se apoiava com as mãos para trás ainda sentado.

-Você não viu nada- Yukio estava ofegante.

Ele sorria de volta para Akemi antes de falar.
-Não, acho que irei para casa, tenho que ver se tem alguma notícia da minha mãe-

Ele se levantava com dificuldade e tentando não usar muito as mãos. Virava-se para o Uchiha.

-Bem, por hoje foi isso, mas na próxima, não venha aqui, acho que você possui seu próprio lugar e seguir os outros não é algo legal- Yukio estava sério.
-Mas, prazer em conhecê-lo, nos esbarramos por ai Uchiha- Falava e andava até o lado de Akemi.
-Você vem comigo, Haru?- Sorria para ela.

Ficaria esperando até o Uchiha ir embora primeiro e seguiria com Akemi até a casa dela e depois iria para a dele.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
---Desculpe Akemi--- Em quanto coçava a cabeça e sorria, e logo ficava meio sem graça com as falas de Yukio, estava bem ofegante e um pouco vermelho, mas as mãos dele estava bem queimadinhas, estava em contato com o fogo por muito tempo, Menma indaga Yukio:
---Eu sei que fiz errado seguir vocês, mas por que eu não posso treinar novamente com vocês? Eu vou segui-los novamente u.u---
Menma se vira e vai correndo para o riacho, tira a camiseta e exclama:
---Vou aproveitar o dia quente e ensolarado para tomar um bainho aqui, não tenho ninguém em casa me esperando---
O garoto Uchiha se atira no riacho, e fica um tempo tomando banho lá.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Analise: 1º Treino
Muito bom o treino de vocês, gostei do trebalho em equipe.
Eu reparei em alguns fatos mais não quero comentar ainda, quero vou estar vendo ainda para confirmar ^^

bem, continuem assim Foi um bom treino


Recompensa:
Sorata: 3 Controle de chakra + 1 Habilidade
Yukio: 3 Controle de chakra + 1 Habilidade
Akemi: 2 Controle de chakra + 2 Habilidade

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi acordava relativamente cedo naquele dia. Tomava um banho demorado e descia para a cozinha, ainda sonolenta. Nem notava o silêncio não habitual de sua casa. Só na cozinha que foi se dar conta disso, quando viu um bilhete encima da mesa de café da manha posta.

“Bom dia Akemi! Seu café da manhã está pronto, mas se quiser almoçar ou terá que ir ao Ichiraku ou ir almoçar na sua avó Sango. Acabei tendo que sair em missão hoje, e devo demorar cerca de 4 ou 5 dias. Ou talvez 7. Mas enfim, minha filha. Tome cuidado, não se esqueça de trancar a casa ao sair. Não bote fogo em casa e treine direitinho. Mamãe te ama muito. Beijos. Naomi.”

Akemi suspirava e tomava seu café da manhã lentamente. Seu pai e seu irmão também haviam saído em missão, então, ela estaria sozinha.

-x-

Depois do café, ela decidia sair de casa. Detestava aquela casa vazia e tentava ficar o mínimo possível lá dentro quando não havia ninguém. Conferia todas as portas e janelas antes de sair, e seguia caminhando sem muito rumo.
Logo teve a ideia de ir se encontrar com seus amigos. A casa de Yukio era mais perto que a casa de Sorata, então seria lá que iria primeiro.

-x-

Chegando na casa de Yukio, ela batia na porta duas vezes e se afastava da porta, olhando fixamente para ela esperando ser atendida.

“Tomara que ele esteja acordado... dorminhoco do jeito que ele é...”

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio levantava com um salto e tossindo, Kaori tinha jogado um copo de água gelada no rosto dela como sempre fazia para acordá-lo.

-Quando você aprender a acordar no horário, eu paro de fazer isso- Ela mostrava a língua e saía abrindo as cortinas e depois saindo do quarto.

-Não vejo a hora da minha mãe chegar- Yukio dizia baixinho depois que sua tia saía do quarto.

Ele tomava um banho e trocava de roupa para só então ir tomar café, andava pelo corredor ainda sonolento e olhava para o relógio na cozinha. Eram 9:30 da manhã, achava um pouco estranho que sua tia o tivesse deixado dormir pelo menos 1 hora a mais que o normal.

-Ohayou tia- Sorria. Apesar de ser sempre acordado daquele jeito, já havia acostumado e levava numa boa.
-Bom dia Yuki- Ela sorria e apontava para a mesa onde o café dele já estava pronto.

Quando ele estava prestar a sentar-se, ouvia duas batidas na porta. Andava direto até a sala e abria a porta bocejando. Ficava um pouco surpreso ao ver Akemi.

-B-bom dia?- Ele ficava meio sem jeito, normalmente ele quem passava na casa dela com Sorata.

Yukio vestia uma camisa grande branca, uma calça verde musgo e estava descalço, seu cabelo estava bagunçado como sempre.

-Entre Haru-chan – Ele segurava a porta para que ela entrasse. – O que a trás aqui tão cedo?-
-Olá querida- Dizia Kaori sorridente. – Gostaria de tomar café?-

Ele voltaria para a mesa e tomaria café enquanto esperava Akemi dizer o que fariam hoje.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio era quem atendia a porta, um pouco surpreso com a menina ali.

- Bom dia Yukio!


Akemi sorria para ele e entrava quando foi convidada. Logo ele via a Tia dele, e sorria para ela também.

- Bom dia, Tia Kaori! Eu já tomei café da manhã em casa. Obrigada.

Ela sentava-se ao lado de Yukio e ficava olhando para a mesa.

- Eu... Eu não sei porque vim aqui. Acho que você já sabe que meu pai saiu em missão a 5 dias e meu irmão a 3 dias. - Logo depois que ele assentia, ela continuava. - Então, Mamãe saiu em missão hoje. E eu detesto ficar sozinha em casa. Achei que vindo aqui a gente poderia fazer alguma coisa junto...

A menina olhava para a mesa fixamente.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio comia dois pedaços de pão e tomava suco de laranja. Assentia enquanto ela falava e para um pouco de comer.

-Está bem, você é sempre bem vinda aqui- Ele sorria e voltava a terminar de comer.

Não demorava muito para ele acabar, sua tia recolhia as coisas e ele agradecia. Levantava-se e pedia para Akemi esperar, corria para quarto para trocar de roupa.
Kaori não falava nada, apenas limpava a cozinha e olhando para ela, via-se o uniforme do hospital de Konoha.
Passavam dois minutos até Yukio voltar.

-Então, vamos dar uma volta? Podemos treinar se tiver afim, hoje de preferência sem o Uchiha- Ele sorria e puxava ela até a porta.

-Tchau Tia, bom trabalho e até a noite- Ele sorria e saía de casa puxando Akemi pelo pulso.
-Onde quer ir? – Ele esperava ela indicar um lugar, caso não fizesse sugeriria irem para perto do lago da vila, lá não era muito movimentado e caso resolvessem treinar, havia água perto.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi esperava Yukio terminar de comer e esperava Yukio voltar de seu quarto. Ela ficava olhando Kaori arrumar a cozinha e sorria sempre que ela olhava pra Akemi.
Quando Yukio voltou, ela se levantou, despediu-se de Kaori, logo sendo puxada pelo amigo.

- Até mais Tia Kaori!

Os dois começaram a andar, e logo o Hayashi perguntava aonde ela queria ir. Akemi deu a idéia de voltarem ao campo que treinaram no dia anterior.

-x-

Chegando no campo, Akemi andava até perto do riacho e ficava olhando para a água, que mais parecia um espelho, refletindo as nuvens.

- Então... Acho que vou começar a preparar meu chakra para o treinamento...


Dito isso, Akemi tirava um grupo de kikais (1 bola de praia) e eles ficaram voando envolta do corpo todo dela.
A menina deu um passo para longe do riacho e fechou os olhos. Os kikais ficaram um pouco agitados, voando envolta do corpo dela. Akemi concentrava-se no fluxo de chakra em seu corpo. Passou pouco menos de um minuto fazendo isso, até abrir os olhos e procurar Yukio.

- Tem algo em mente? Eu estava pensando em a gente lutar...

Dito isso, Akemi fechava os olhos começa a dar golpes graciosos no ar (como em um treinamento de kungu fu). Os kikais envolta de seu corpo “dançavam” conforme a menina se mexia. Era até bonito de ver aquela “dança” que elas e os kikais faziam. E ao mesmo tempo que fazia isso, explicava a sua idéia para ele.

- Podemos nos atacar... O ataque tem que ser corporal, sem armas. Mas podemos usar nossas habilidades. Eu usarei o fuuton, e você o katon. Vai ser muito bom pra você, que é elemental, aprender a atacar usando o katon sem estar na forma de jutsu, como o Endan. Os kikais vão me acompanhar assim, como se fossem uma núvem que me envolve, mas não usarei eles para atacarem. Isso me ajudará a ter mais conexão com eles.

Ainda dando golpes graciosos no ar, ela abria os olhos, e olhava para Yukio.

- E ai? Topa?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio concordava em usar o campo do dia anterior para treinar e andava ao lado de Akemi até lá.
Eleficava olhando em volta e admirando a paisagem, estar ali era reconfortante e sorria ao olhar para Akemi.

-Está bem- Andava um pouco para perto do lago.

Ele observava Akemi atentamente, mas ao mesmo tempo, estava fazendo seu chakra fluir pelo corpo, fazendo acelerar e então focava a canalização mais para os braços e a mão. Olhava para ela quando perguntava e pensava por uns instantes, mas sem nada em mente.

-Na verdade, não havia pensado em nada, mas é uma boa ideia uma luta leve- Sorria.

Ele apenas ficava parado admirando Akemi que parecia dançar junto com os kikkais, ele já estava acostumado com os insetos por perto, por isso não achava estranho e nem ficava incomodado. Ouvia atentamente a ideia dela.

-Não sei se é uma boa ideia, não quero machucar você e nem te queimar- Ele suspirava. –Seria bom sim, mas tem certeza que é uma boa ideia? Possivelmente não vai acabar nada bem isso-

Ela provavelmente teimaria que queria treinar assim e uma hora ou outra Yukio cederia.

-Está bem, vou tentar não causar nenhum acidente-

Ele ficava de frente para ela e estava parado, seu chakra estava já sendo canalizado para os braços e ele ficava numa posição de luta, parecia bem chateado pela insistência, mas apenas porque não queria machucar a própria melhor amiga.

“Terei que me esforçar mais do que nunca pra isso”

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder