Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Uchiha Menma
Sorata
Hayashi Yukio
[GM] Akemi Haru
8 participantes

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio olhava para Akemi pensativo.

-Mas começar a treinar? Essa hora?- Ele não parecia tão animado com a ideia.

Ela começava a insistir como sempre fazia e Yukio respirava fundo vendo que não teria escolha.

-Tá bem tá bem tá bem... Calma- Ele suspirava.

-Nada muito trabalhoso okay? Estou cansado da missão de hoje- Ele sorria indo até seu quarto pegar suas coisas e se arrumar.

-x-

Não demorava a se trocar e voltar até Akemi.

-Vamos para onde então?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Para onde vamos? Eu não sei... AH JÁ SEI! Vamos para a cachoeira... Lá vai ter MUITA água, caso você entre em combustão...

E começava a rir. Logo os dois saíram andando para a cachoeira. Akemi estava bem diferenciada de Yukio, já que ela não levava nenhuma arma e nem nada.

-x-

Logo chegaram ao riacho que a cachoeira fazia no fim de sua queda. Estavam em um campo limpo e a luz do céu cheio de estrelas e uma lua linda. Akemi pensava no quão romântico aquilo era e corava ao perceber que estava com o Yukio. E justamente por ser o Yukio deixava-a sem graça.

- Bom, então vamos lá. Acho que devemos ficar um ao lado do outro, e assim que eu mandar o Daitoppa, você emenda o Endan, ou deveria ser ao contrário? O que você acha?


Depois de discutirem um pouco sobre a ordem, decidiram que seria melhor ao mesmo tempo . Pelo menos eles não teriam problemas de sincronização.

-x-

- Okei então. Vamos lá! Quando eu apertar sua mão, é quando eu for expelir o Daitoppa. Ai você saberá qual é meu tempo de concentração de Daitoppa.

Então a menina dava a mão a Yukio. Corava bem levemente, mas por estar com a cabeça totalmente voltada para o treino, deixava isso passar quase despercebido

-x-


Akemi já concentrava chakra fuuton em seus pulmões quando começou a inspirar. O time de inspiração dos dois foram os mesmos, assim estavam igualados.

Logo ela sentia o fuuton bem comprido em seu pulmão. A sensação de falta de ar veio mais forte e mais rápido do que das outras vezes. E então apertava a mão de Yukio.

Expelia o ar tão fortemente que o tufão que saia da boca da menina era de longe mais forte que o tufão que havia feito na ultima vez.
Uma labareda de fogo em forma de tufão varria o campo ali, fazendo um enorme clarão naquele lugar, deixando o ar envolta quente. Era uma cena linda vista de fora.

Esvaziava o pulmão quase ao mesmo tempo que Yukio. Logo ela inspirava forte novamente, voltando a respiração ao normal, e percebia que já não tinha mais tanta dificuldade de respirar ao fim do Daitoppa.

“Será que isso quer dizer que estou dominando o jutsu?”


Olhava para Yukio um pouco perplexa. A mistura de katon e fuuton era realmente surpreendente.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio gostava da ideia da cachoeira, mas fechava a cara quando ela falava dele entrar em combustão.

-Baka- Mostrava a língua para ela.

-x-

Eles logo chegavam à cachoeira, Yukio admirava o local, apesar de ser um pouco escuro mesmo sob a linda luz do luar. Ele virava-se olhando para ela e sorrindo, apesar de antes não querer treinar, estava feliz de ela ter insistido.

-Bem, não sei qual iria primeiro, mas se você lançar primeiro e eu depois, pode um acabar antes do outro e dar algum problema não acha? Não seria melhor irmos juntos?- Ele sorria a vendo concordar.

E devido ao tempo de convivência dos dois, fazer algo sincronizado não seria um problema muito grande.

-x-

-Vamos, só não demore muito, segurar o chakra katon no pulmão não é algo que eu goste muito e também é perigoso- Ele sorria tentando soar natural.

Ele dava a mão a ela e então corava ao sentir o toque da mão dela, mas tentava não pensar nisso e sim se concentrar.

-x-

Yukio sentia a sua circulação de chakra e então o canalizava para os pulmões, usar seu chakra katon era algo realmente fácil e natural, então não demorava. Ele respirava fundo junto com ela, pareciam ter tentado sincronizar aquilo milhões de vezes, mas logo de primeira estavam sincronizados. Ele comprimia um pouco seu chakra e o juntava ao ar, precisava apenas tomar cuidado para não segurá-lo demais e queimar seu próprio corpo por dentro. Esperava poucos instantes até que sentia o aperto em sua mão. Era a hora.

Ele expelia o ar junto do chakra, a poucos centímetros de sua boca a chama se acendia, sendo lançada na direção do tufão criado por Akemi. Yukio estava posicionado de forma que sua técnica se encontrasse com a dela. O clarão do local podia ser visto de longe, o fogo era levado pelo tufão mais longe do que quando ele o fazia normalmente e parecia bem mais potente. O ar em seu peito foi logo consumido e ele terminava frações de segundos antes de Akemi.

Yukio olhava para ela, ele se sentia normal, não ofegava como a primeira vez que usou a técnica. Os olhos dele brilhavam com a cena e ele sorria para ela.

-Nossa...- Havia ficado sem palavras, nunca havia feito nada assim antes.


Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100%]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Muito lindo! E... O Daitoppa... Aguentou os 16 metros! Eu dominei! Finalmente dominei o Daitoppa!

Akemi sorria e abraçava Yukio fortemente. Estava tão feliz com isso. Poderia mostrar o Daitoppa pro seu pai então. E partir pra outro jutsu. Logo Akemi soltava Yukio, um pouco sem graça.

- Vamos fazer outra vez?

Ela sorria. Yukio concordava e eles se preparavam novamente para fazer outra vez o combo.

-x-

Akemi inspirava forte, já misturando o chakra fuuton com o ar em seus pulmões. Compria-o a medida que ia enchendo cada vez mais seus pulmões de ar e de chakra. Fazia o ar lá dentro ficar em estado de “raiva”. Logo teria que expeli-lo. Concentrava mais uns segundos antes de sentir-se a ponto de estourar, com aquela típica sensação de falta de ar. Precisava liberar aquele tufão preso dentro de seus pulmões.

E então expelia com força, mas controlado, o ar de seus pulmões. O tufão formou-se carregando tudo consigo. Logo a labareda de fogo se formava, correndo cerca de 16 metros a frente. Era uma visão linda. Um enorme tufão de fogo cortando a noite.

Akemi terminava de expelir o ar, e ficava olhando os resquícios de fogo que estava se dissipando bem a frente. A menina sorria satisfeita, caindo ajoelhada na grama. O calor gerado pelo tufão de fogo mais o enorme gasto de chakra, deixava Akemi esgotada.

Percebia que a grama estava um pouco queimada nas pontas por onde o tufão de fogo havia percorrido. Akemi sorria internamente por causa disso e ficava feliz por não ter testado isso na casa dela. Possivelmente colocariam fogo lá.

- Não consigo mais que isso...

Olhava para cima, para Yukio, sorrindo. Era muito bom fazer isso.

- Acho que estamos totalmente sincronizados e nos dando muito bem... er... no caso dos jutsus, sabe?

Akemi corava um pouco e depois sorria. As vezes ela mesmo se enfiava em situações embaraçosas.



Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento) - 95%
Rank: C
Descrição:Uma
versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em
criar um tufão de vento que causa grande impacto, podendo levantar
poeira caso o ambiente permita, evitar o ataque de armas de arremesso ou
até os próprios inimigos ( dependendo do peso e da potencia do jutsu)
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 4 metros.
A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio ficava de olhos abertos e bem vermelho com ela toda empolgada o abraçando. Ela o soltava um pouco sem graça e ele tentava voltar ao normal.

-Vamos...- Dizia tentando soar normal.

Ele se virava para frente ao lado dela e então esperava. Ficava um pouco triste por ela não segurar a mão dele dessa vez, mas talvez a primeira tenha sido apenas para pegar o tempo, ele nem entendia direito porque havia ficado irritado com isso, mas se concentrava.

-x-

Yukio começava a inspirar, um pouco depois de Akemi, ele conseguia misturar seu chakra bem rápido e gostava dessa velocidade, pois o katon era perigo mantê-lo preso nos pulmões. Ele o comprimia e o misturando com o ar inspirado, aguardava o tempo de Akemi. Ele rezava para ela não demorar mais do que antes para expelir o ar, já começava a sentir o calor dentro de seu corpo aumentar aos poucos. Assim que dava o tempo, ele expelia o ar com força, mas controlando-o para que o chakra não entrasse em combustão antes do tempo e queimasse sua boca. Assoprava para longe e novamente, a poucos centímetros de sua boca, o ar expelido entrava em combustão, se misturando com o tufão que Akemi fazia e se tornando uma enorme labareda de fogo que percorria uma distancia grande.

Com o fogo iluminando a noite, ele conseguia observar todos os detalhes da área, mas logo que acabavam, percebia o brilho se apagando e o ar quente saindo de sua boca. Ele olhava sorrindo para Akemi e a via ajoelhando no chão.

-Tudo bem Haru?- Ele parecia preocupado, mas sorria quando ela falava que não conseguia mais do que aquilo.

-Mais que isso? Nossa está perfeito!- Ele exclamava sorrindo para ela.

Sorria um pouco sem graça com o comentário dela e se abaixava de frente para ela. Olhava nos olhos dela e sorria.

-Ah, sempre nos demos bem não é?- Mostrava a língua para ela, também corando um pouco.

-Ahh, Haruu- Ele se levantava sorrindo e tentando mudar o assunto.

-Olha o que eu aprendi com minha mãe- Ele se afastava um pouco dela.

Fazia um selo se concentrando, havia usado só duas vezes essa técnica antes. Pensava na técnica e então liberava seu chakra pelo chão, ele estava de lado para Akemi, e então fazia sua técnica.

- Katon – Hibashiri! – Ele dizia o nome da técnica forte, como se o nome fizesse todo o trabalho.

Mas ao acabar de dizer o nome, uma labareda de fogo surgia um pouco a frente de Yukio e girava um pouco, logo ela se transformava em duas e Yukio lançava seu chakra que conduzia o fogo para frente. Fazia as chamas percorrerem 15 metros até criar um circulo grande no chão. As chamas iluminavam o campo por onde passava e aquecia a área em volta. Yukio sorria e então como só estava demonstrando, cancelava a técnica, fazendo assim o fogo se apagar aos poucos.

Agora sim Yukio parecia cansado, ele se jogava para trás sentando ao lado de Akemi e olhava para ela timidamente.

-O que achou?- Falava bem baixo, mas suficiente para ela ouvir mesmo com o som da cachoeira atrapalhando.


Endan (Explosão de Fogo) - 100%
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100%]

Katon - Hibashiri (Libertação do Fogo - Fogo Rasante) - 100%
Quem usa:
Rank: D
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi.
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do jutsu sendo 15 metros quando estiver no 100%]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Achei PERFEITO! Meu deus, Yukio... Como você é foda! Muito melhor do que eu, obviamente...

Ela sorria pra ele, e logo ficava olhando para as linhas de fogo que o Hibashiri formava. A menina ficava séria. Muito séria, e olhando o fogo se extinguir.

- Acho que pensei num jutsu ótimo e complementar ao seu Hibashiri... Terei que desenvolver melhor, mas espero que dê certo! Além do mais, terei que pedir ajuda ao meu pai para elaborar esse jutsu!

Akemi falava num tom atípico de seriedade. Ao lado de Yukio, ela raramente assumia esse tom. Mas logo olhava para o Hayashi.

- Vamos ser a dupla perfeita, pode apostar!

E abraçava ele, mesmo sem saber o porquê. Só queria abraçá-lo.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio ficava muito vermelho com o elogio, mas sorria forçadamente.

-Ah, até parece, você que é melhor do que eu- Sorria mostrando a língua. –E bem, quando quiser me explicar só falar-

Ele estranhava o tom dela falando, mas deixava para lá isso.

Sorria constrangido.

-E já não somos?- Corava sorrindo com o abraço e a abraçando de volta.

-B-b-bem, a-acho que está ficando tarde, não seria melhor você voltar para casa?- Falava olhando para baixo constrangido.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Casa?

Akemi soltava-se de Yukio e olhava para ele. Sorria ao vê-lo corado e logo percebia que ela também estava assim. Akemi por muito tempo pensava no porque sentir-se assim, diferente, ao lado de Yukio. Mas a unica coisa que sabia era que queria ficar o maximo de tempo possivel perto dele.

- Ah sim, minha casa!

Akemi se levantava. Já estava um pouco melhor, e conseguia ficar de pé sem sentir aquela fraqueza que dava quando estava com pouco chakra.

- Você poderia me levar pra casa?

Ela sorria. Sabia que ele falaria sim. Logo eles começaram a andar na direção do bairro do clã aburame. Akemi, surpreendentemente, pegava na mão de Yukio. Corava muito, e agradecia por estar escuro. Falava num tom baixo e envergonhado.

- Para você não se perder pelo caminho...

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio sorria com a pergunta dela.

-Claro que vou, seu pai me mata se você se machucar no caminho- Sorria tentando descontrair.

Se levantava logo depois dela e começava a andar na direção da casa dela. Ele corava hesitando um passo e continuando a andar, ele sentia a mão dela segurando a dele e corava mais ainda a cada segundo e sorria com o comentário.

-Mais fácil me perder desse jeito- Dizia num tom inaudível.

Eles caminhavam daquele jeito, de mãos dadas, Yukio permanecia corado o tempo inteiro e em silêncio, não conseguia pensar em nada para dizer, apenas prestava atenção em Akemi.
Ao chegar a casa dela, ele esperava ela soltar sua mão e então falava constrangido.

-E-então, acho que... Boa noite- Sorria.

Se despedia dela e então voltava andando para casa lentamente sem conseguir tirar a imagem dela segurando sua mão do nada por todo o caminho e não entendia o porque estar tão assim ou talvez no fundo soubesse.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Avaliação



Recompensas

*Recompensas dobradas, treino em equipe.

Akemi Haru:
Ganhou os 5% restantes para o domínio da técnica.
+ 3 CDC
+ 2 Habilidade.

Hayashi Yukio:
Bem, você já tinha controle sobre os jutsus o que implica em dizer que aprendeu a economizar chakra ao usá-los.
+ 6 CDC.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio despertava cedo, depois de tanto tempo com sua tia o
acordando, havia acostumado e ficava um pouco irritado com seu relógio
interior. Mas levantava, sentando-se na cama, o cabelo desgrenhado e os olhos semiabertos.
Demorava um pouco até levantar-se, mas depois disso fazia tudo rápido, o café
já estava pronto, já que sua tia iria trabalhar. Ele tomava café da manhã e se
arrumava para sair.

-Tia. Estou indo v...treinar com a Haru, até mais tarde!-
Ele saía depressa.

Andava tranquilamente, com as mãos nos bolsos e olhando para o céu azul. Haviam
poucas nuvens brancas passando e o movimento da vila era regular. Ele caminhava
até a casa de Akemi, no bairro Aburame e ao chegar, entrava pela portinha
pequena da entrada e então chegando à porta, batia umas três vezes. Estava
animado para ver Akemi.

“Será que ela está bem?”
Sorria esperando.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi acordava bem de manhã naquele dia com Akio gritando e batendo na porta dela. A menina suspirava assim que levantava contendo a vontade de sair correndo e bater no seu irmão. Abriu a porta e ele avisou que o café da manhã seria servido e que o pai deles queriam falar com os dois.
A menina corria se arrumando, colocando um short preto e uma blusinha de alcinha azul claro e desceu, mesmo com os cabelos totalmentes desgrenhados.

-x-

Ao descer para a cozinha, via Akio, seu pai e... sua mãe. Akemi saia correndo abraçando a mãe. Havia algum tempo que ela saira em missão. Mas a missão demorou o dobro do que imaginaram. Então a saudade que ela sentia era enorme. Naomi abraçava e beijava Akemi com muita saudades, e com isso a raiva que a menina sentia por Akio ter acordá-la daquele jeito passara.

Sentaram-se todos na mesa para tomar café da manhã. Passado um tempo, Shin drigia a sua filha.

- E ai filha? Como foi sua missão? Acabei esquecendo de perguntar...


Akemi corava, mas comentava sobre a missão. Seu pai franzia a testa de um jeito nada feliz quando Akemi disse que ela e Yukio precisaram invadir um hotel de maneira furtiva.

- Você não sabe kinobiri?

Akemi dizia pesadamente que não. Akio começava a zuar a irmã, mas foi duramente repreendido, já que ele, a algum tempo atras, também não sabia o kinobiri.

- Então, depois do café da manhã, esteja no seu dojo. Iremos aprender o kinobiri...

A menina sorria e concordava com seu pai. Sua mãe fazia mais e mais perguntas sobre as missões que Akemi fez e sobre Yukio. Perguntava também sobre Sora, mas Akemi não soube responder sobre o akimichi.

-x-

Akemi estava no seu quarto arrumando o cabelo quando ouvia a porta bater. Akio corria para atender, e ao ver Yukio na porta de casa, gritou bem alto, sem ao menos cumprimentar Yukio.

- AKEEEEMI! SEU NAMORADO ESTÁ AQUI!!!

A menina descia correndo para a porta. Mesmo com metade do cabelo bagunçado, era a melhor maneira de calar Akio, que provavelmente iria enxer o saco de Yukio.

- Sai daqui, Akihiro!

Akemi dava um tapa na cabeça de seu irmão e ele saia para dentro da casa, ainda zuando Akemi.

- Olá Yukio... Estava com saudades!

Akemi abraçava Yukio e dava espaço para ele entrar.

- Mamãe chegou hoje de missão, e irá descansar o dia todo. Papai disse que tiraria o dia pra ensinar kinobiri para mim. Você quer aprender também? Ele jajá irá me encontrar no dojo!

A menina sorria para Yukio, e logo puxava ele pelo pulso.

- Veeem. E não precisa ter vergonha do Papai.


descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio mudava completamente a sua expressão ao ver Akio, sabia que ele iria implicar com a irmã ao vê-lo. Quando ele gritava para Akemi, Yukio fuzilava Akio com os olhos e então sorria secamente para ele.

-Ah Akio, pelo menos ela tem um não é?-


Sorria mais um pouco e voltava a ficar sério quando via Akemi. Esperava que Akio fosse embora e então sorria de verdade abraçando sua amiga.

-Bom dia, também estava com saudades-

Yukio entrava tirando as sandálias e as deixando na parte baixa de dentro ao lado das outras, ao entrar de vez, Akemi começava com as longas falas que ele sempre tinha um pouco de dificuldade para acompanhar.

Apenas sorria e concordava, embora estivesse um pouco receioso por ser o pai dela.

-Tem certeza que não irei atrapalhar? Talvez ele queira ficar só com você-
Dizia na porta do dojo antes de entrar.


descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi sentia-se feliz por Yukio também participar do treino. Colocava a mão na maçaneta da porta do dojo, e sussurrava apenas para Yukio ouvir.

- Mas eu num quero ficar sozinha com ele... As vezes meu pai me dá medo.

Sorria e entrava no dojo.

-x-

Akemi estava sentada de pernas cruzadas, meditando e concentrando no fluir de seu chakra quando seu pai adentrava o dojo.

- Akemi... Ah. Olá Yukio. Como está? Seus pais estão bem? Faz muito tempo que não vejo o Daiki.

Shin cumprimentava Yukio formalmente. Depois virava-se para Akemi e pedia para ela se aproximar.

- Papai... Eu chamei Yukio para treinar com a gente. Ele também não sabe o kinobiri, e achei que seria uma ótima oportunidade para nós dois aprendermos.


Shin sorria simplosamente concordando com a ideia que Akemi teve. Então ele se preparava para começar a dar a aula. Sentava-se sobre as pernas (que nem os judocas/samurais se sentam no dojo) e começava uma longa explicação sobre a técnica (o que era normal para Akemi, já que ela também fazia nisso direto. Quem poderia ter dificuldade com isso seria Yukio).

- O sistema é fácil, porém merece total atenção pra ele. Vocês precisam criar um fluxo de chakra em seus pés para que a quantidade de chakra seja igualada e estável em ambos os pés. Fazer o selo do tigre ajudará em muito. Depois disso você deve colocar seu pé na superfície que você quer subir e emanar seu chakra para aquela superfície. E é isso que faz vocês ficarem presos. Saber a quantidade exata de chakra, saber emanar o chakra.

Akemi entendia tudo o que ele dizia, pela facilidade enorme que tinha com seu chakra e também por já conhecer o jeito que seu pai explicava.

- Então de início, o que essa técnica persiste é na concentração e no dominio do chakra?

- Sim Akemi. Mas não é o que você está acostumada a fazer... Você, normalmente, domina e concentra grandes quantidades de chakra. Além do mais é um chakra forte e instável - como o chakra fuuton é. Agora é diferente. Você precisa dominar e concentar o SEU chakra. Apesar de que isso deve ser um pouco mais fácil pra você por causa de seus kikais e por causa da meditação também...

- Sim, Papai... Irei tentar.

Akemi se levanta e anda até uma parede de seu dojo. Ficava fazendo seu chakra fluir melhor. Era uma ótima forma de começar a dominar - mesmo que pouco, seu chakra. Com as mãos no selo do tigre, o chakra fluia bem melhor.

Shin vira-se para o Hayashi.

- Alguma pergunta, Yukio?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio olhava para ela um pouco preocupado.

"Não é só você" Pensava ele um pouco preocupado.

-x-

Yukio sentava ao lado de Akemi também com as pernas cruzadas, mas se limitava apenas a olhá-la, ele não gostava muito de meditar. Então o pai de Akemi entrava no dojo. Yukio virava-se para ele e o comprimentava formalmente após responder as perguntas.

-Estou bem e meus pais também. E o senhor?- Sorria com o comentário sobre seu pai, sabia que os dois eram amigos e isso era um dos motivos que influenciaram Akemi e ele a se tornarem tão próximos.

Yukio ficava observando Shin sentar-se e então se preparar para explicar. Como ele não queria fazer feio, se esforçaria para acompanhar tudo que ele falaria, se ele fosse igual à Akemi.

Ele ouvia atentamente a tudo, sua expressão poderia ser impassível, mas Akemi notaria a tensão que existia nela. Virava-se ohando para Akemi quando ela falava e então novamente para Shin.

Yukio virava-se para Akemi ao vê-la levantar-se, mas se manteve sentado tentando organizar tudo o que foi dito e simplificar, ele não era o tipo de pessoa que ficava meditando. Ele possuía facilidade em se concentrar, principalmente com seu chakra elemental, mas estava um pouco preocupado com o chakra comum dele e também a parte de moldá-lo em quantidade exata, normalmente com as técnicas Katon precisava apenas concentrar uma quantidade boa de chakra e expeli-la, agora precisaria se concentrar detalhadamente na quantidade que faria fluir pelos seus pés.
Ele parava os pensamentos com a pergunta de Shin. Yukio virava um pouco constrangido.

-Se entendi, devo apenas concentrar meu chakra para a sola dos pés e emaná-lo para a superfície que quero subir?- Ele estava constrangido por talvez estar errado, mas queria aprender, então tentava simplificar tudo para ele mesmo.

"Não vai ser nada fácil isso pelo visto..."

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Sim, Yukio. E você deve saber dominá-lo para isso.

Shin começava a meditar quando Yukio ia se preparar para tentar realizar a técnica.

-x-

Akemi parava de meditar e então começava a concentrar chakra nos seus pés. Inicialmente tentava moldá-lo para ficar na sola toda de seu pé e, ao mesmo tempo, ter um fluxo bom, para assim não oscilar. Akemi conseguia isso com “sucesso” pela sua facilidade com o chakra. Depois ela encostava o pé na superfície da parede, fazendo exatamente como o pai dela dissera – emanando-o para a parede.

Ao fazer isso, Akemi tem uma leve surpresa – realmente sentia um repuxo, como se o chakra estivesse cravejado na parede. Akemi fica puxando o pé para ver o quão preso ele estava na parede, e, no primeiro momento ele se desprendia facilmente.

“Hm... Não era pra acontecer isso.”


Akemi novamente concentra-se no seu chakra presente no seu pé, e começou novamente a emanar, agora um pouco mais forte, para a parede. Tentava novamente desprender o pé do lugar e via que não saia. Tentava mais e mais vezes até perceber que estava bem preso. Akemi dissipava o chakra e então fazia o que estava fazendo novamente, para poder gravar bem a quantidade de chakra usada e a quantidade emanada para a parede (ainda mantendo o fluxo igualitário).

E dava novamente certo. Mas agora tinha um problema – como desgrudar o pé da parede sem dissipar o chakra por completo. Porque, primeiro- dissipar o chakra completamente nessa técnica seria gastar uma enorme quantidade de chakra pra poder só andar na parede – e não era isso que o kinobiri tinha como objetivo.

- Pai. E como faz pra poder desgrudar o pé da parede?

- Então você já dominou a técnica de manter o pé grudado?

- Sim...

- É só parar de emanar o chakra... Apenas deixe-o fluir no seu pé.

Akemi agradeceu a dica e começou a fazer isso. E via que tinha dado certo. Apesar de que na primeira tentativa de fazer o chakra parar de emanar, Akemi quase fez o extinguir. Mas depois de duas tentativas mais ela havia conseguido com sucesso.
Agora estava na hora de tentar efetivamente.

-x-

Akemi deu uma distancia da parede. Concentrou chakra nos pés – a mesma quantidade nos dois pés, deixando-os fluir da mesma maneira. Ali mesmo, com o pé no chão, começou a emanar e “des-emanar”. Fazia isso alternadamente. Emanava, inicialmente nos dois pés, depois desemanava em um pé, logo emanando dele e desemanando do outro (confuso né?). Logo depois de sincronizar-se, Akemi respirou fundo e correu na direção da parede, logo, começando a correr nela.

Inicialmente estava indo bem, já que estava se concentrando muito para a sincronização total do uso do chakra na técnica. Mas depois de uns 2 metros, sentiu-se caindo. Antes de cair, dava uma cambalhota para trás, pousando ajoelhada no chão.

Olhava para seu pai, e ele fazia um pequeno movimento na cabeça que Akemi entendia por ser “continue tentando”. E foi isso que fez.

-x-

Depois de uma breve pausa olhando pra Yukio e sorrindo para ele quando ele olhava pra menina, Akemi voltava a se concentrar no kinobiri.
Concentrava novamente chakra nos pés, tomando o enorme cuidado de fazer exatamente como antes. Assim que sentia-se pronta para correr pra parede, assim fazia.

Corria, e logo estava correndo pela parede. Sentia seu pé grudando feito velcro na parede e descolando quando queria dar outro passo. Era legal para ela fazer isso. Akemi havia imaginado na sua breve pausa em como a moldagem do chakra diferia nas coisas que fazia, e que, sabendo moldar seu chakra e dominá-lo muito bem, poderia fazer o que quisesse.

Corria por quase dois metros novamente antes de sentir seu pé desgrudando e escorregando da parede. Novamente dava uma cambalhota para trás, caindo ajoelhada no chão. Dessa vez sentia o cansaço bater mais pesado que antes.

-x-

Sentava-se de pernas cruzadas, e fechava os olhos meditando um pouco. Seu chakra havia abaixado um pouco. Mas sentia que ainda tinha forças pra fazer mais uma vez. Ficou por um tempo meditando, e escutava as vezes Yukio nas tentativas dele. Abria os olhos e via seu pai, numa pose de meditação. Parecia que ele também estava melhorando sua “empatia” com o próprio chakra. Akemi se levanta, espreguiça-se para alongar as costas e começa a concentrar-se novamente no kinobiri.

Então começava a correr na direção da parede, se preparando na alternância de emanar o chakra para a parede e recuar também, tentando sincronizar tudo direitinho. Novamente correndo mais ou menos 2m antes de sentir seu pé escorregando lentamente. Dessa vez, a sensação de desprendimento da parede era menor. Porém, ainda dava uma sensação enorme de que iria despencar dali. Acabava dando outro mortal para trás e caindo ajoelhada novamente.

Olhava para seu pai, que atualmente estava olhando para os dois gennins. Desde quando tinha parado de meditar? Akemi andou até seu pai e sentou-se perto dele de pernas cruzadas, e de frente para ele. Logo quem se aproximou foi Yukio.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio virava-se para Akemi, não sabia essa coisa de meditação que alguns Aburames possuíam, mas ficou numa distancia confortável para os dois treinarem livres e ainda assim próximos.
Ainda de pé, Yukio fechava os olhos, tentando sentir o seu fluxo de chakra passar pelo corpo, segurava a naturalidade com a qual moldava seu chakra elemental, para que ele não atrapalhasse o processo, mas tomava como base seus treinos anteriores, onde fazia seu fluxo se dirigir para as mãos, mas dessa vez o fazia para os pés. Demorava um pouco até sentir confiança na corrente que havia criado para os seus pés. Após conseguir tentava ali mesmo, de pé, emanar o seu chakra para a superfície onde as solas de seus pés tocavam.

“Para de esquentar!” Repreendia a si mesmo sentindo o chakra Katon tentar se misturar com o que estava usando. Mas depois sorria sabendo que era normal e conseguiria facilmente inverter isso.

Continuava tentando até ver o fluxo normalizado novamente. Esse chakra emanado ele o puxava novamente pela superfície até seus pés. No primeiro momento, acabou perdendo o que estava fazendo e se atrapalhando. Olhava Akemi que já havia começado a tentar escalar a parede e voltava a se concentrar. Fazia novamente tudo àquilo, emanando seu chakra e o puxando de volta, fazendo disso um fluxo constante. Quando conseguia tentava puxar seu pé, sentia uma resistência maior e sorria, estava no caminho certo.

“Ta, e agora para parar isso apenas para que solte meu pé e ele prenda novamente?”

Ouvia Shin falar com Akemi e então pensava: “Fluindo ele já está, mas talvez falte algo...”

Ele fazia esse fluxo dar uma leve pausa antes de continuar e nesse momento de pausa, puxava um de seus pés, o sentindo desprender com muito mais facilidade que antes.

“Vamos tentar ali agora” Começava a andar para a parede.

Ao chegar de frente, encostava um dos pés e então se prendia, levantava o outro e sorria, estava na horizontal na parede, mas durou por apenas uns míseros segundos, antes que derrapasse e caísse de costas no chão, por sorte estava baixo.

-Ai...- Resmungava sozinho de dor se levantando.

Dava alguns passos para trás vendo Akemi e iria tentar daquele jeito, ela estava indo bem alto.
Sorria determinado e então corria na direção da parede após concentrar seu chakra e fazê-lo um fluxo constante na sola dos pés.

“Agora vai! Consegui pegar a ideia rápido, só faltava funcionar”

Dava os primeiros passos na parede, subindo um pouco menos que Akemi e sentindo seu corpo cair, mas dessa vez por estar mais alto, conseguiu girar seu corpo e cair de pé abaixando pelo impacto e se levantando. Aquilo era fácil, mas não tão simples quanto imaginou.

Tentaria mais uma vez, precisava apenas acostumar com o fluxo de seu chakra e os momentos certos para fazê-lo fluir. Estava sério por causa da concentração, via Akemi se afastar, parecendo já ter terminado o seu treino. Ele tentaria mais um pouco.
Disparava na direção da parede, já se concentrando no que precisaria fazer. Os primeiros passos foram fáceis, o fluxo estava bom, sabia que precisava deixa-lo mais forte para conseguir se sustentar na horizontal e assim o fazia. Conseguia achar um bom tempo para deixar seu chakra fluir no momento certo, mas ainda nada disso era perfeito. Subia para mais de 2 metros e escorregava, na empolgação acabava não conseguindo girar direito o corpo no ar, caindo de pé, mas abaixando e jogando seu peso para trás num rolamento estranho e desajeitado.

Sorria ao ver que a peripécia improvisava havia dado certo, não tinha se machucado. Ele se levantava ajeitando as vestes e caminhava até ao lado de Akemi, onde sentava-se ao lado dela e sorria a olhando pelo canto do olho.


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Vocês começaram bem. Porém, essa técnica exige muito mais esforço e dedicação. Espero que continuem treinando... Daqui 4 dias eu quero ver o kinobiri novamente, Akemi. E se você quiser, venha também, Yukio. Se esforçem.

Shin levantava-se, e saia andando do dojo, fechando a porta assim q saia. Akemi então olhava pra Yukio e soltava o ar que estava prendendo enquanto seu pai falava.

- QUATRO DIAS? Terei que treinar que nem louca!

Ela deixava-se cair deitada no dojo, e sorria pra Yukio.

- Eu to tãao cansada. E tá começando a me dar fome... Mamãe vai fazer um yakissoba especial, que só ela sabe fazer. Quer ficar pra almoçar?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio apenas acenava com a cabeça para Shin e aguardava até ele sair. Olhava então para Akemi e ria.

-Não se preocupe, vamos treinar juntos está bem? Não é tão dificil, ainda mais pra você- Sorria tentando a encorajar e então ouvia a proposta.

-Bem, não sei... Talvez...- Parava olhando sério para Akemi.

-Ah, claro que aceito, não perderia isso por nada- Sorria novamente se ajeitando e sentando de uma maneira confortável.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Os dois aprendem o Kinobiri em 5%.
Os comentários a serem feitos sobre o treino foram enviados por mensagem no Facebook.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
*Início: Ichiraku*

Os dois logo seguiram para a casa da menina. Estava vazia. Possivelmente Akio devia estar treinando na casa da vó Sango - lá tinha um ótimo espaço para treinar armas (até porque a vó Sango era Mitsashi mestre em armas também).
Akemi seguia até o dojo dela, acompanhada de Yukio. Os dois descansariam por ali um tempo antes de começarem a treinar.

-x-

Akemi deitou-se no dojo e fechou os olhos. Ficava pensando na maneira mais completa de realizar o kinobiri. Será que ela estava errando na forma de manter o fluxo de chakra? Ela não sabia muito, tinha apenas uma breve ideia do que teria que fazer, mas teria que tenta para saber se daria certo.

Descansava por bastante tempo. Havia passado cerca de uma hora. A menina sentava-se, espreguiçando. Seu corpo estava realmente mais relaxado e menos pesado como quando tinha acabado de comer. Apesar de ter comido algo mais leve, a sensação de sonolência pela digestão era um pouco forte.

- Bom, vamos treinar!

Yukio também estava descansando quando Akemi dizia isso. Os dois logo estavam acordados para o treinamento.

-x-

Inicialmente Akemi se sentou de pernas cruzadas, para meditar. A meditação da menina sempre incluía uma concentração no próprio fluxo de chakra. Isso sempre a ajudava a moldar e dominar melhor o próprio chakra. Uns cinco minutos meditando era sempre o começo de qualquer treino que Akemi tinha – aprendera isso com seu pai.

Logo passado esse breve tempo, a menina andou perto da parede. Colocava seu pé direito todo apoiado na parede. Mexia-se um pouco, se equilibrando para ficar daquele jeito por um pouco de tempo e fazia o selo do tigre.
O selo ajudava a menina moldar o chakra que estava sendo concentrado no seu pé direito. Fazia o chakra fluir em um fluxo individual. Era aquele fluxo que a menina teria que se concentrar.

Antes do treino ela andava pesquisando sobre o jutsu. Era o que o pai dela havia dito simplosamente – eles teriam que emanar o chakra para a superfície da parede e puxá-lo pra prender-se na parede. Porém, uma coisa que o pai dela havia os deixado descobrirem era como puxar o chakra de volta. E, nesses estudos Akemi aprendeu uma coisa.

Quando Akemi emanava o chakra para a parede, ele era perdido em grande parte. Para não perderem o chakra dessa forma, os ninjas deviam emanar o chakra para a parede, porém força-los a voltar para o fluxo de chakra dos pés. Assim ele seria “reutilizado” novamente na técnica, fazendo assim apenas pouco chakra ser dissipado. E era exatamente essa a pior parte do treinamento.

Akemi, com esse pé direito na parede, fazia o que havia aprendido. Emanava o chakra ao mesmo tempo em que o forçava a voltar para o fluxo de seu pé. Parecia que estava dando certo. Interrompia a emanação de chakra, apenas deixando-o fluir no pé direito e via que assim o pé se desgrudava da parede, mas o chakra não era dissipado do pé.

Ficava um pouco pensativa e logo colocou o pé direito novamente na parede, prendendo ele com a emanação de chakra para ela, mantendo o fluxo de chakra nos pés e forçando o chakra emanado a voltar para o próprio pé. Respirava fundo, tomando coragem para fazer isso com o outro pé. Concentrava chakra no pé esquerdo, e, dava um impulso para cima, levando o pé esquerdo a parede, grudando ele na parede.

Akemi sentia um frio na barriga. Estava presa, em 90º do chão. Isso inicialmente era um pouco estranho, já que a menina havia feito isso pela primeira vez correndo, então não teve tanto problema assim antes. Agora, por estar parada, a sensação era outra.

Interrompia a emanação de chakra do pé direito e dava um passo para cima, emanando novamente chakra para a parede assim que seus pés tocavam-na, e forçando o chakra a voltar para o fluxo do pé, se mantendo presa assim. Respirava fundo novamente e interrompia a emanação de chakra do pé esquerdo, dando outro passo para cima, e assim que tocava novamente os pés na parede, voltava a emanar chakra para ela, forçando-o a voltar ao fluxo, ficando com o pé novamente preso na parede.

E foi andando vagarosamente assim por quase 1,5m, que foi quando começou a se desconcentrar um pouco. Sentia o pé meio escorregadio na parede, como se não tivesse preso o suficiente. Então pulava para trás, dando uma cambalhota, caindo agachada no chão do dojo.

-x-

Ficava surpreendida com o que fizera. Olhava para Yukio, que estava também treinando com ela, vendo por uns segundos o que ele estava fazendo. Logo voltava ao seu próprio treino.

Concentrava chakra nos dois pés, fazendo o fluxo de chakra nos pés ficarem uniformes e iguais. Caminhou até a parede, colocando o pé direito nela. Assim que o seu pé encostava, ela fazia o chakra ser emanado para a parede, e ao mesmo tempo forçado a voltar para o fluxo em seu pé. Estava presa na parede pelo pé direito. Então dava um impulso pequeno, agora grudando seu pé esquerdo na parede, pela mesma técnica que havia usado no pé direito.

Interrompia a emanação de chakra para a parede do seu pé direito, dando um passo para cima, voltando a emanar chakra para a parede e força-lo a voltar ao fluxo de chakra de seu pé. Fazia a mesma coisa com o pé esquerdo, repetindo outra vez com o pé direito, e assim sucessivamente.

Assim, Akemi chegou a andar cerca de dois metros pela parede. Ainda por não ter pegado prática no jutsu, andava bem devagar. Tentando o máximo manter a concentração. No início era um pouco complicado se acostumar com o Kinobiri, pelo fato dessa técnica ter tanto detalhe. Quando alcançava quase dois metros e meio, sentiu seu pé escorregar um pouco, e, com aquela sensação de que iria cair, Akemi interrompia o fluxo de chakra dos dois pés, dando novamente uma cambalhota, caindo agachada no chão do dojo.

A menina sorria singelamente. Estava satisfeita com o que tinha evoluído naquele dia. Sentava-se um pouco no dojo, apoiando as costas na parede, e meditava um pouco mais, para relaxar.

-x-

Não passava mais que cinco minutos meditando. Abria os olhos, sentindo-se mais forte e confiante. O fluxo de chakra do próprio corpo estava a cada dia melhor. Akemi tinha, cada vez mais, mais facilidade em usar, moldar e dominar seu chakra (não que ela tivesse uma facilidade enorme, mas isso já ajudava em jutsus não tão difíceis). Levantava-se e iria continuar seu treino. Sentia que tinha chakra para, pelo menos, mais duas tentativas.

Virava-se para a parede, fazendo o selo do tigre para ajudar na concentração de chakra nos pés dela e para criar o fluxo de chakra neles. O selo certamente ajudava. Assim que terminava a primeira etapa, Akemi encaminhava-se na direção da parede, colocando novamente o pé direito nela, grudando-se na parede (utilizando quase que no automático a técnica que consiste em emanar o chakra para a parede, forçando ele ao mesmo tempo voltar para o fluxo de chakra do pé da garota). Repetia isso no pé esquerdo, e assim que estava presa pelos dois pés na parede, começou a andar sobre ela. Estava com um pouco mais de facilidade de interromper a emanação de chakra para dar o passo e novamente emanar o chakra para a parede e forçar ele a voltar ao seu pé, fazendo assim o pé grudar novamente na parede. Porque, do tanto de vezes que estava fazendo, e do tanto de concentração que estava tendo para não ocorrer falhas nesse sentido, já tinha uma boa noção de ‘time’ e de quantidade de chakra.

Andava novamente cerca de 2,5m. Era uma distancia boa para iniciante. Quando estava no chão, Akemi sentava-se no dojo, novamente encostando as costas na parede. Voltava a meditar, até Yukio a interromper, falando com ela.


Kinobiri (Andar) - 5%
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio caminhava até a casa de Akemi com as mãos nos bolsos. A casa estava vazia. Ele achava isso um pouco estranho, normalmente sempre havia alguém fazendo barulho por ali (com exceção de Shin, que Yukio achava assustadoramente silencioso), mas agora estava tudo em silêncio. Sorria brevemente para Akemi e a seguia até o dojo, olhava em volta e se sentia incomodado com o vazio que o local passava.

-x-

Yukio observava Akemi deitar-se e ficava feliz podendo fazer o mesmo, dava uma distancia razoável de Akemi e deitava-se esticando todo o corpo, abrindo os braços e as pernas, relaxando toda sua musculatura. Ele olhava para Akemi por uns instantes e então para o teto.

Ele abria o olho ouvindo a voz de Akemi, ela soou baixa em sua cabeça, mas foi o suficiente para despertá-lo do sono que estava. Yukio estava sonhando com sua tia brigando por ele andar no teto de casa quando ouvia a voz de Akemi. Logo fazia uma rápida nota mental: “Nunca andar no teto de casa”, sua tia não havia ficado muito feliz no sonho.

Levantava-se devagar, esfregando os olhos e movendo todo o corpo, espreguiçava-se e sorria para Akemi.

-Então vamos- Dizia ainda com a voz um pouco rouca.

-x-

Yukio olhava Akemi sentando para meditar. Ele não era muito fã disso, mas vendo a situação, decidiu que poderia tentar, ele tinha facilidade em se concentrar, embora não achasse necessário. Sentava-se ao lado de Akemi, cruzando as pernas e fechando os olhos. Tentaria fazer o que ela sempre dizia. Tentar sentir melhor seu chakra.

Passavam-se alguns minutos, estava conseguindo. Sentia seu chakra fluir pelo corpo inteiro. Olhava para Akemi apenas quando ela andava até a parede. Levantava-se e a observava um pouco. Na noite anterior, havia conversado com sua mãe (sim ela já estava em casa) sobre o que Shin os ensinara. Como Akane conhecia Yukio, perguntou se ele havia entendido, ele dizia algo básico assim como havia falado para Shin e ela sorrindo disse algumas dicas para Yukio, ele continuaria tentando da mesma forma de antes, mas via que correndo dificultaria nas tentativas, teria que fazer assim como na primeira tentativa, na qual havia caído no chão.

Ele após lembrar-se disso tudo, fazia o selo do tigre e se aproximava da parede, mantendo uma distancia segura de Akemi. Yukio fechava seus olhos e concentrava seu chakra para a sola dos seus pés. Respirava fundo, criando aos poucos um fluxo que passava pelo seu pé. Assim como Akemi, Yukio também havia aprendido mais sobre a técnica e dessa vez entendia o que precisava fazer. Ele tocava o pé direito na parede e ainda mantendo o fluxo, se concentrando mais nesse pé do que no outro no momento, tentava emanar seu chakra para a parede e o puxá-lo de volta, não era nada fácil.

Yukio frazia a testa devido à concentração no que estava fazendo, tentava fazer esse fluxo que antes apenas na sola dos pés, emanar para a parede a envolvendo assim no seu fluxo. Passava alguns segundos desse jeito até tentar puxar de leve seu pé e ver que estava preso. Até aí havia conseguido no dia anterior. Estava com um pouco de medo de cair novamente, mas teria que arriscar, afinal, apenas Akemi estava ali com ele. Ele se concentrava no fluxo agora também do pé esquerdo, cuidando para não perder o do pé direito. Fazia novamente o fluxo surgir e esperava até conseguir deixa-lo constante, emanava assim então seu chakra para a parede, o puxando, criando e mantendo assim um fluxo novamente. Ele levantava seu pé esquerdo e também o colocava na parede.

-x-

Yukio sorria se sentindo feliz por estar na horizontal, mas se controlava para manter-se concentrado. Isso não era algo difícil de manter, mas ficar parado era uma coisa, precisaria andar agora. Havia por um momento de desespero, esquecido o que fazer, mas logo que voltava a calma, lembrava-se da sua mãe dizendo: - Apenas para de emanar seu chakra, mas mantenha o fluxo em seus pés.
Yukio sorria agradecendo mentalmente a sua mãe e tentava fazer isso. Ainda bem que ela entendia a dificuldade de Yukio com detalhes, ainda mais os bem importantes e havia destrinchado tudo que ele precisaria. Isso poderia o tornar um pouco dependente, mas ele sabia que conseguiria sozinho, mas talvez demorasse mais do que Akemi e isso ele não queria, precisava acompanha-la como sempre tentava.

Ele parava de emanar seu chakra do pé direito, se esforçando para continuar com o fluxo e então erguia a perna, tocando a sola de seu pé novamente na parede. Nesse momento então, ele emanava novamente seu chakra criando novamente o fluxo com a parede.
Yukio logo sentia seu pé esquerdo aos poucos ir se soltando. Quando estava preso pelos dois pés, havia aumentado e intensidade do fluxo para suportar seu peso, mas esse momento de distração com o outro pé acabou enfraquecendo esse fluxo e logo o resultado aparecia.

-x-

Yukio tentava manter-se firme na parede, mas caía de costas no chão como uma pedra, ele havia ficado um pouco nervoso com o pé escorregando e isso acabou o descoordenando completamente.

-Aiii- Resmungava baixo pela dor que sentiu na queda baixa.

Olhava um pouco envergonhado para Akemi e então desviava os olhos se focando no que precisava fazer. Juntava as mãos num selo do tigre, fazendo novamente, todo o fluxo de chakra circular pela sola dos seus dois pés. Dessa vez não demorou tanto, já sabia o que era preciso ser feito. Colocava o pé direito na parede, emanando o chakra e o puxando, esperava criar um fluxo forte para se sustentar e então erguia o outro pé. E lá estava ele novamente a poucos centímetros do chão na horizontal.
Dessa vez ao parar de emanar o chakra com um dos pés, fortalecia o fluxo do outro, manter o corpo equilibrado não era tão difícil, mas manter o fluxo e se concentrar nos dois pés ao mesmo tempo eram algo incomodo. Ele dava o primeiro passo completo sem cair, sorria, logo após tentava com o outro. Subia andando, bem vagarosamente pela parede até alcançar quase aproximadamente 2 metros andando. Seus pés logo começavam a derrapar, ele imaginou que logo isso aconteceria, era difícil manter a concentração por tanto tempo. Yukio parava de emanar o chakra ao mesmo tempo pelos dois pés e se jogava para trás, girando no ar e caindo de pé. Olhava para Akemi sorrindo feliz pelo progresso, mas logo iria tentar novamente.

-x-

Juntava novamente as mãos no selo do tigre. Estava feliz de não sentir mais a vontade de moldar seu chakra elemental, seria algo complicado se ainda estivesse fazendo isso, mas estava se saindo muito bem.
Fazia o fluxo nos seus pés e então colocava, um de cada vez, na parede onde iria começar a subir. Estava ficando mais fácil, ele já havia pegado o jeito para se prender na parede, só se sentia lento demais, precisava aperfeiçoar esse tempo entre um passo e outro. Subia por quase dois metros novamente, quando então iria tentar ir mais rápido. Sua pressa não dava certo, acabou não prendendo direito um dos pés quando estava retirando o outro para subir mais. Então esse pé de apoio desprendia ao mesmo tempo em que o outro subia, não havia dado tempo de se virar, estava muito próximo da parede e de cabeça para baixo caindo. Por sorte, conseguiu fazer um movimento rápido, chutando a parede e girando forçadamente o corpo.

Ele caía de pé, mas com o corpo indo para trás, perdia facilmente o equilíbrio e caía de costas no chão e lá ficava. Yukio então ria enquanto levantava.

“Au, ainda bem que estamos treinado aqui” Pensava enquanto olhava para Akemi.

Andava até a Aburame e sentava-se. Ela estava meditando e ele ficava com um pouco de medo de interrompê-la, mas logo tomava coragem.

-Haru?- a chamava sorrindo e olhando para o outro lado do dojo.


Kinobiri (Andar) - 5%
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi abria os olhos ao ouvir seu nome sendo chamado por Yukio.

- Oi? E ai? Está conseguindo?


Ela sorria, voltando a fechar os olhos. Ouvia a resposta de Yukio e respondia a pergunta dele.

- Eu também estou indo bem. Eu acho. Mas, já não tenho tanta dificuldade como antes.

Ela voltava a meditar, fazendo seu chakra comum fluir de maneira lenta. Ficou assim por um tempo, já que precisava concentração para voltar a fazer o kinobiri.
Logo ela levantava. Sabia que iria ser sua ultima tentativa, e por isso iria dar o máximo que conseguiria. Apesar de não ter muito chakra disponível, voltaria a fazer a técnica.

Andava até a parede, concentrando chakra em seus pés. Logo colocava o pé direito na parede, emanando chakra para ela e forçando o chakra a voltar ao fluxo do chakra do pé. Repetia o mesmo processo com o pé esquerdo, ficando presa na parede pelos dois pés. Logo, parava de emanar o chakra direito para a parede dando um passo, voltando a ficar presa pelo mesmo processo (emanar o chakra para a parede e forçar o chakra a voltar ao fluxo). Fazia isso a cada passo que dava, andando assim pela parede. A dificuldade havia diminuído um pouco, e Akemi estava já pegando um pouco de prática na execução do kinobiri.

Andava cerca de 3 metros pela parede, e estava quase chegando no ‘pé direito’ do dojo quando sentiu seu pé fraquejar um pouco de chakra. Com medo disso significar falta de chakra em vez de perca de concentração de técnica, Akemi parou de concentrar chakra nos pés, dando um impulso na própria parede, dando uma cambalhota e caindo em pé no dojo.

Olhava para Yukio, sorrindo visivelmente cansada – a respiração levemente cortada e corpo pesado. Tirava o cabelo do rosto e ficava olhando pra seu amigo. Suspirava cansada.

- Estou cansadéeeerrima.


Kinobiri (Andar) - 5%
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio esboçava um sorriso satisfeito.

-Estou sim! E você?- Perguntava animado.

Via que ela voltava a meditar e então resolvia descansar um pouco, voltaria a se concentrar quando fosse realizar o kinobiri. Esperava por Akemi para assim voltarem a treinar. Quando ela parava, ele a imitava e se afastava para sua posição novamente. Era hora de se concentrar um pouco.

Fazia o selo do tigre, inicialmente concentrando o chakra nos pés e então criando o fluxo por ele como antes, o deixava constante e com a força suficiente. Erguia seu pé direito e o apoiava contra a parede. Emanava então seu chakra através dela e o puxava, fazendo o fluxo passar por ela como estava fazendo antes. Quando estava com o pé direito firme, levantava o primeiro, deixando seu corpo equilibrado a 90 graus da parede. Quando sentia os dois pés firmes, parava de emanar o chakra pelo pé direito, ainda mantendo o fluxo e o erguia dando mais um passo. Repetia o processo para dar o outro passo e assim que se sentia firme, dava outro passo.

Cada vez sentia o processo ir mais rápido e aos poucos ganhava confiança com a técnica, continuava dando os passos cada vez mais rápidos e quando estava quase chegando até ao topo do dojo, ele parava, observando o teto bem próximo. Dava um passo para cima, prendendo o pé direito primeiro e depois soltava o esquerdo, levantando-o na direção do teto. Sentia que o fluxo não era suficiente, dessa vez seu peso todo o puxava para baixo. Estava agora de cabeça para baixo, mas seu pé se desprendia aos poucos.

Yukio decidia parar o fluxo nos pés, mas ainda concentrando chakra nas pernas para tentar aumentar a resistência, girava no ar para cair de pé. Caía se abaixando e rolando o corpo para o lado, no intuito de diminuir a força do impacto sobre as pernas e coluna.

Parava abaixado, apoiando um dos joelhos no chão e olhava para Akemi. Devolvia o sorriso também cansado e se levantava com um pouco de dificuldade, estava cansado, mas ainda assim satisfeito com a grande evolução.

-Eu também, acho que preciso descansar um pouco- Dizia sentando-se ao lado de onde ela estava e soltando o corpo no dojo, e por fim, deitando-se.


Kinobiri (Andar) - 5%
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi deitava-se no dojo, um pouco afastada de Yukio. Fechava os olhos, tentando normalizar todo seu corpo. Estava cansada demais para falar alguma coisa. Passado quase 10 minutos quando Akemi dizia, super baixo.

- Vai fazer alguma coisa hoje?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder