Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Uchiha Menma
Sorata
Hayashi Yukio
[GM] Akemi Haru
8 participantes

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
O local de treinamento do time é variável.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi acorda no meio da tarde assustada. De manhã havia se encontrado com Yukio e eles haviam combinado de ir na casa dela, lá pelas 14hrs para treinarem. Yukio disse que iria ver se Sorata estaria disponível para ir também. Mas logo depois do almoço, Akemi caiu na cama e dormiu profundamente. Até aquela hora.
Olhava o relógio encima do criado-mudo ao lado de sua cama - 14:05.

"Droga! Estou super atrasada! E, apesar de Yukio chegar sempre atrasado, eu tenho taaaanta coisa pra arrumar!"

Logo tomou um banho super-rápido, se vestindo igualmente rápido, o que lhe rendeu alguns dedos batendo no pé da cama, e muitas coisas derrubadas no chão. Logo estava vestindo um short curto preto, uma batinha branca de alcinha e um moleton verde sem capuz. Passava alguns minutos quando Harumi ouve a portinha da frente da sua casa abrir. Olhava de relance para fora e via - Yukio havia chegado.

Ding-dong.

- EEEEEEEU ATEEEEEEEENDO!!!

Akemi saiu correndo escada a baixo para atender a porta. Logo seu irmão aparecia. Os dois olhavam um para o outro e começavam uma competição para ver quem atenderia a porta. Naomi ria da porta da cozinha, a confusão que os irmãos estavam arrumando.
Akemi venceu, assim que conseguiu empurrar seu irmão para a sala. Logo Akio voltou bufando de raiva para o quarto dele, deixando a menina na porta. Ela tentava arrumar o cabelo, agora todo esvoaçado, e abria a porta.

- Olá!

Esboçava um sorriso, olhando para Yukio.
Logo depois dos cumprimentos, ela puxou Yukio para dentro.

- Pode deixar seus sapatos ai ao lado dos meus... MÃAAE! O YUKIO VEIO TREINAR!

Naomi apareceu e cumprimentou Yukio amorosamente, dando um abraço bem forte nele, o que deixou Akemi constrangida e morrendo de vergonha da mãe. Mas antes que piorasse, ela puxava Yukio pelo pulso através do corredor, até a porta do fundo dele - o acesso para o quintal.
No quintal, a menina tirava o moleton - já que estava fazendo um pouco de calor, e ela estava na própria casa, e jogava para dentro do dojo dela.

- E ai? Vamos treinar o que? Já tem algo em mente?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio nessa manhã, após ser forçadamente acordado por Kaori, decidia andar um pouco para não ficar ouvindo sua tia reclamar que ele só dormia. Nesse período, encontrou com Akemi Haru, uma Aburame que conheceu na academia e que virou melhor amiga dele. Marcaram para treinar às 14h e Yukio chamaria Sorata, um Akimichi que também era seu melhor amigo, para ir junto com eles.
Já à tarde, Yukio estava deitado lendo um pergaminho que havia sido enviado por seu pai avisando que demoraria mais alguns dias do que o planejado para voltar para casa, quando se deu conta, já eram 14h e ele estava atrasado como sempre. Levantou-se num pulo e pegando sua bandana saiu correndo até a casa de Sorata. Demorou 10 minutos para chegar lá, mas Sorata não estava em casa e deixava um recado caso ele resolvesse aparecer, ele então saía correndo para a casa da Aburame.

“Kuso... Kuso.. espero que ela não me mate”

Ele parava de correr quando chegava ao lado da casa e então andava apressado, abria a portinha da entrada da casa e ia até a porta e tocava a campainha. Respirava fundo recuperando o fôlego da corrida e ficava imaginando o que falar caso não fosse a Akemi quem atendesse a porta. Ele esperava ouvindo alguns barulhos dentro da casa, logo após a voz fraca que ouvia de alguém falando. Logo Akemi o atendia.

-Oi... – Ele erguia uma sobrancelha olhando para a menina com o cabelo bagunçado.
-Akio novamente?- Ele sorria, sabia um pouco do irmão dela. Ela o puxava para dentro.

Retirava os sapatos colocando ao lado dos dela e então começava a andar quando Naomi o parou e o abraçou cumprimentando-o, Yukio corava constrangido com a situação e sem saber o que fazer, mas foi salvo pela Akemi que o puxava pelo pulso. Ele dava um sorriso sem graça e um aceno para Naomi antes de sair da visão dela.

Ele ficava de pé com as mãos nos bolsos, vestia a camisa azul escuro como habitual, a calça preta e a bandana presa no braço esquerdo, estava com o cabelo bagunçado e sorria.

-Obrigado ali atrás e não tenho nada em mente, só achei que seria legal a gente treinar juntos como na academia, mas o Sora-kun não estava em casa-

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Não precisa agradecer. Eu sei como Mamãe pode ser sufocante as vezes.

Fingia apertar a própria garganta como se estivesse se estrangulando, colocando a lingua pra fora. Logo parava e ficava olhando para a grama.

- Eu não sei... Você é bem melhor em jutsus do que eu... E, só tem duas coisas que eu sei fazer... Mas eu queria aprimorar isso. A primeira é usar meus kikais... Mas acho que treinar isso com você não deve ser algo bom. Não quero churrasco de kikais. Mas... Eu sei fazer isso... Quer dizer, sei mais ou menos. Olha.

A menina inspirou e logo abriu as mãos. Fazia movimentos leves de abano no ar, e, Yukio podia perceber que a velocidade do vento estava maior. Logo, Akemi mandava a brisa para algumas flores, para algumas folhas das plantas perto deles, para o cabelo dele.

- Você acha que se você fizer algo pegar fogo e eu tentar controlar... Você sabe né? Ar de mais apaga o fogo, mas ar de menos não mantém a combustão dele... Ou, você tentasse manter o fogo acesso enquanto eu tentasse apagar...

Ela parecia radiante com a ideia, quando se lembrou que ele já sabia um jutsu katon "forte". E parecia que o ''fogo'' dos olhos dela se extinguiu.

- Ah... acho que isso deve ser facil para você...

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio olhava rindo para Haru. Mas prestava atenção no que ela dizia, ficava calado enquanto a observava. Sentia o vento mais forte que um abano comum e seus olhos brilhavam.

-Isso é muito legal! E você sabe duas coisas, eu sei uma e bem mal pra falar a verdade-

Ele ficava animado com as ideias, mas um pouco preocupado também. Corava um pouco antes de tomar a falar.

-Na verdade, não. Eu apenas sei como usar o chakra Katon na minha técnica, nunca tentei colocar fogo em nada. Então acho que não seria tão fácil quanto o que você está fazendo...- Ele olhava para baixo enquanto falava.

“Também não quero correr o risco de colocar fogo na sua casa” Pensava com ele mesmo.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
sorata havia acordado de manha cedo e foi dar uma caminhada, o tempo estava bonito para caminhar e estava feliz com a sua promoção como gennin, era algo que ele esperava a muito tempo para deixar seu pai orgulhoso.

"hehe finalmente sou um gennin agora posso treinar para ficar fote XD, mais espera treinar...drogaaaaa eu esqueci do treino com yukio e akemi oO"

sorata desesperado corre para casa entrando sem bater e logo vê sua mae olhando com uma cara de assustado para ele.

Mãe: Sorata o yukio passou aqui te procurando mais já se foi.

Sorata: Drogaaa eu esqueci do treino completamente preciso ir!

Sorata rapidamente pega suas coisas e sai desesperado de casa da mesma forma em que tinha chegado.

"droga droga eles vão me matar!!"

Sorata chega rapido a casa de akemi e bate na porta o mais rapido que pode tentando recuperar o folego.

a porta se abre e éra a mãe de akemi, com uma cara de aborrecida para saber quem estava batendo na porta tão desesperado mais logo sorri ao ver sorata.

Naomi: Olhaaa mais se não é o pequeno gordinho sorata!!

Naomi apertava as boxexas de sorata que logo ficava com uma cara de bravo por ser chamado de gordinho.

Sorata: ¬¬ oi, akemi está?

Naomi: Está sim ela está no quintal com yukio eles parecem que vão treinar, Akemi sorata está aqui!

Gritava Naomi enquanto sorata colocava seus sapatos na entrada e saia correndo para onde os dois estavam.
Ao ver os dois sorata abaixa se apoiando nos seus joelhos e tentando recuperar o folego, o garoto levanta uma das mãos falando com dois.

Sorata: Des...desculpa o atrasooo eu tava caminhando quando yukio passo la em casa!

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi olhava para Yukio sem saber o que falar. As bochechas coraram levemente pelo leve elogio que ele lhe fez (inconsiente ou não), e ela estava pronta pra falar algo animador para ele quando escutava de dentro da casa sua mãe gritando.

Suspirava satisfeita, ficando novamente animada.

- Ótimo! Sorata chegou! Com certeza poderemos treinar coisas legais!

Sorria para Yukio e esperava Sorata aparecer. O que não demorou nada.

- Olá Sorata! Fica calmo... Você quer um copo de água?

Akemi falava animada no começo, mas depois via o estado do garoto e se preocupava. Logo que o Akimichi se desculpava, Akemi sorria novamente.

- Não precisa se desculpar! Aliás, é muito bom você ter chegado! Eu e o Yuki estavamos pensando em treinar Katon + Fuuton, sem colocar fogo em casa... Então você será encarregado de usar o seu Doton no Jutsu para conter o fogo! Mas isso vai ser depois que você se recuperar...

Ela se sentava na grama, olhando para seus dois amigos. Logo fechava os olhos, e começava a concentrar no chakra fluindo pelo seu corpo. Ela fazia isso a algum tempo, para melhorar a comunicação com seus kikais, e era uma ótima maneira de meditar que seu pai havia lhe ensinado.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio olhava para Akemi ao ouvir sua mãe avisando de Sorata.

“Ufa, que bom que ele chegou” Ela sorria disfarçadamente para Akemi.

Ele continuava no mesmo lugar esperando Sorata e rindo quando ele aparecia.
-Finalmente, achei que você tinha sumido! Depois reclamam que eu quem atraso- Ele sorria e andava até Sorata para cumprimenta-lo com um aperto de mão.

-Seria bom, não quero correr o risco de matar o seu irmão queimado lá dentro- Ele sorria maleficamente e depois sorria para seus amigos.

Yukio sentava-se ao lado de Akemi pensando como poderia fazer, sabia que teria de controlar o chakra, provavelmente para as mãos e o fazer se expandir até o calor dele queimar alguma coisa. Esperava Sorata se recuperar e Akemi meditar.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Sorata senta no chão olhando para eles e começa a falar com os dois enquanto descansa.

-Que treinar os tres elementos juntos? como vamo fazer isso?-

sorata ainda respira ofegante.

-hey vocês dois podem cocnentrar direito fuuton e katon juntos mais acho que doton não iria combinar então só posso usar pra amenisar o de vocês...ou vocês me fizeram correr muito.-

Sorata se deita descansando, enquanto esperava yukio e akemi.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi abria um olho, e olhava para Sorata deitado. Abria o outro e via Yukio sentado ao lado dela. Fechava novamente e começava a falar.

- Então é o seguinte. Meu pai me ensinou a fazer isso a algum tempo atrás... É simples, você fecha os olhos e começa a concentrar na circulação de chakra do seu corpo. No começo é complicado, porque não somos acostumados a isso, mas se fosse ficar quieto e sereno até ouvir seu coração bater, logo sentirar o chakra fluindo. Se concentre nisso e ele fluirá mais forte. Isso é essencial para podermos controlar nosso elemento.


A aburame deu uma pausa.

- Logo que conseguir isso, concentre seu chakra elemental. O meu é o fuuton, então eu concentro na brisa de ar que está passando no meu corpo, e penso que consigo mudar a direção dela usando meu chakra... Sorata, você, por ser doton, acho que iria funcionar se você se concentrasse na terra em que está sentado, e pensar - concentrando - que pode mover a terra somente com o chakra elemental. Já você, Yukio... É quase o oposto do meu elemento. Mas acho que terá que lutar para conter a fúria do katon... Aliás, você cria fogo?

Akemi abre os olhos. Logo pegava uma folha seca que estava ali caida, e entregava na mão de Yukio. Sorria ao depositar a folha na palma da mão dele, falando um pouco mais baixo.

- Acho que se você botar fogo nessa planta já vai ser um ótimo modo de conter o fogo, e depois, tentar aumentar ou diminuir a intensidade dele. E, obvio, sentir o chakra katon queimando, entre aspas, dentro de seu corpo. Mas... cuidado para não se queimar.

Sorria timidamente, e voltava a se sentar, fechando os olhos. Logo, começava a fazer seu chakra fuuton fluir. Depois de um tempo, a menina começou a sentir o ar em sua volta criar uma leve velocidade de brisa, passando pelos cabelos dela, e fazendo-os voar um pouco.
Akemi continuava a concentrar e a fluir o chakra fuuton, fazendo a brisa ficar um pouco mais forte, levantando seus cabelos um pouco mais.

Logo ela se cansa, e para de concentrar. Os seus cabelos caem pesadamente e Akemi abria os olhos, respirando fundo.

- Acho que é isso... - Dizia murmurando para si mesma. Olhava para os seus amigos.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio olhava para Sorata deitado e então observava Akemi. Sorria a vendo abrir um olho de cada vez e os fechar, mas prestava atenção para o que ela falaria.

“Concentrar a circulação do chakra, isso é fácil já que deve funcionar quase como a concentração do jutsu nos pulmões, mas agora tenho que sentir ele fluindo”

Yukio assentia para mostrar que estava entendendo toda a explicação da Aburame, mesmo que ela estivesse com os olhos fechados e a olhava fixamente.
“Fúria do Katon...”
-Não, pelo menos nunca tentei, mas acho que é possível-
Ele observava ela pegando a folha e então segurava ela com a mão direita, fechando os dedos sobre ela, mas suavemente para que ela não quebrasse.

-Okay, irei tentar- Yukio parecia determinado.

Ficava observando sua amiga, ela ficava um tempo parada, mas aos poucos Yukio percebia o cabelo dela se mover, começando a voar lentamente e ficava admirado com aquilo. Percebia que ela parava de se concentrar e então ele desviava o olhar quando ela abria os olhos. Ele sorria e olhava para a folha.

-Vamos tentar então-

Yukio fechava os olhos, estivera sempre acostumado a se concentrar, então não era algo complicado, aos poucos sentia seu chakra fluir por todo o corpo, mas se concentrava em uma parte específica, a sua mão, imaginava o calor do fogo, tinha tudo o que precisava ali, oxigênio e o combustível, agora só precisava produzir o calor suficiente. Por alguns instantes não sentia nada diferente, mas aos poucos ia percebendo seu chakra Katon surtir efeito. Sentia o calor percorrer pelo seu corpo e então a temperatura aumentar próximo da sua mão e depois nela. Pensava então em expelir esse calor pelos pontos que estavam conectados com a folha. Sua respiração estava controlada, mas a concentração estava sendo difícil, ele agora tentava focar aquele calor na folha que segurava, o aumentando mais e mais e mais e mais. Até que finalmente sentia um leve cheiro de fumaça, a folha seca estava começando a queimar, ela se queimava a partir do ponto onde Yukio tocava e se espalhava um pouco, logo crescendo e consumindo toda a folha numa chama forte de uma hora para a outra.

Ele dava um pulo para trás balançando a mão, sentia ela quase queimar, talvez por causa do contato com o fogo da folha que agora era apenas umas cinzas.

-Bem, não foi isso que eu esperava, mas funcionou, só que... Sorata. Não deixe que eu taque fogo em tudo okay?- Ele sorria meio tímido e um pouco amedrontado.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
sorata se levantava e sentava novamente, akemi abria um olho de cada vez olhando para os garotos, sorata achava meio estranho mais sorria e escutava bem a explicação de akemi.

"humm então é assim...ok mais parece mais simples falando do que fazendo..."

Ele observava a akemi dando a folha enquanto yukio pegava a mesma e tentava se concentrar nela, sorata então se aproxima mais dos dois e se senta cruzando as pernas apoiava os braços em cima do joelho botava as mãos um pouco juntas uma virada para a outra com os dedos abertos e perto um pouco do chão de terra.

"ok se concentra em toda a terra em sua volta deixa o chakra fluir pelo seu corpo e respira fundo"

Sorata respirava fundo neste momento, ele ficava em silêncio e só conseguia ouvir o vento ao seu redor, ele começava a fazer o seu chakra percorrer por todo seu corpo fluindo de um lado a lado.
Neste momento sorata começa a se concentrar no elemento doton, em sua mente ele fazia parte de toda aquela terra que estava ao seu redor então tentava canalizar toda aquela concentração bem entre suas mãos nesse momento um pouco de terra começa a se elevar do solo não éra uma quantidade grande pelo contrario muito pequena mais sorata podia sentir aquela terra como se fosse parte dele, ele então tenta molda-la em forma de bola como uma bolinha de gude porem neste momento ele perde a concentração com um barulho, aquela pequena quantidade de terra cai no chão e ao abrir os olhos via que era yukio que quase tinha se queimado.

-kkk pode deixar não vou deixar, qualquer coisa akemi apaga seu fogo com o fuuton dela kkkk-

sorata se apoiava com as mãos na terra rindo olhando para a cara envergonhada de yukio.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi ficava olhando para Yukio. Via ele se concentrando com facilidade. Ficou um tempo encarando ele, e depois desviou seus olhos para a mão dele. Nada havia acontecido. Mas ela estava certa de que ele conseguiria. Desviou-se para Sorata.

O Akimichi estava se concentrando. Ela sorria olhando para Sorata tentando o jutsu. E, estava conseguindo. Alguns punhadinhos de terra estavam se elevando na frente dele, e aos poucos iam se juntando. Parecia querer formar uma coisa só. Mas logo que Sorata se desconcentrava, Akemi também perdia um pouco o foco, olhando para Yuki surpresa.

Ele estava abanando a mão, e falava com Sorata, um pouco tímido e amendrontado. Akemi nunca tinha visto-o amedrontado, o que a deixou mais surpresa. Mas não demorou muito para corar envergonhada, deixando a surpresa de lado, pois Sorata soltou uma de suas frases efetivas, que deixavam tanto Yukio quanto ela mesma totalmente sem graça.

Após se recuperar, estendia a mão para Yukio.

- Deixa eu ver sua mão Yukio...

Ele lhe estendeu, e a menina analisou sua palma. Ele não havia se queimado, mas talvez o ardor do fogo tivesse dado a sensação de queimação na palma dele.

- Depois você deve passar uma pomada para queimadura ou colocar água gelada... Vai aliviar a sensação quente que deve estar...

Ela sorria para ele, e logo lembrou se do que Sorata comentava anteriormente, deixando-a mais corada. Deixou a mão dele e desviou seus olhos para a grama, voltando a focar em seu treinamento – talvez como forma de quebrar aquele momento de constrangimento.

- Okei, acho que conseguimos o que queríamos. Só devemos treinar mais nisso para poder dominar melhor nossos jutsus elementais... Com exceção de Yukio, talvez, que tem maior facilidade... Mas antes de terminar o meu treino, quero tentar fazer uma coisa...

Ela fechava os olhos e levantava as duas mãos, deixando a palma delas voltadas para frente. Logo começou a balançá-las em movimentos leves de um lado para o outro, sincronizados. Inicialmente quase não se percebia, mas depois, o vento foi ficando mais forte. Eles podiam sentir o vento passando pelos seus corpos conforme ela ia movimentando as mãos, como se estivesse “dançando” com o vento. Algumas folhas caídas alçaram voo, pegando a corrente da brisa, e rodopiavam por entre os três gennins. O próprio cabelo de Akemi voava conforme a brisa – além do cabelo de Yukio e de Sorata balançarem também.
Akemi sorria feliz com o que estava fazendo, e logo dissipou o vento, abaixando as mãos, e ofegando um pouco.

- Isso que dá não ter muito controle do seu próprio chakra. Mas, gostei...

Ela sorria e olhava para os meninos, corando levemente.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio ria com a frase de Sorata, mas ficava um pouco vermelho ao encontrar o olhar da Akemi. Ele ouvia o pedido da amiga e estendia a mão para ela.

-Não se preocupe, só está um pouco quente, mas não dói, pelo menos entendi como funciona, só não tenho tanto controle disso ainda-

Ele revirava os olhos com o comentário da pomada ou água gelada.

-Está bem, tia... Você ta falando que nem ela... - Ele sorria, tentava não deixa-la constrangida e mudar o assunto.
Ele assentia concordando com Akemi e logo falava:
-Sim, não tenho problemas com meu chakra elemental, só preciso de ajuda e treino para controlar meu chakra e tá bom, vamos ver -

Yukio se afastava ficando ao lado de Sorata e observava a amiga. Ele ficava boquiaberto olhando e admirando os movimentos da Aburame que se movia graciosamente controlando as brisas do vendo que passavam por entre os três. Ele continuava com a expressão mesmo depois dela ter parado. Quando ela finalmente olhava, Yukio sorria e aplaudia três vezes.

-Está bom, exibida, também quero tentar uma coisa-

Ele andava até uma folha seca e a pegava, colocava na palma da mão e tentava evitar o vento para que ela não saísse voando. Fechava os olhos se concentrando, assumia uma expressão séria e iniciava a concentração do chakra. Novamente pensava no calor, mas dessa vez se concentrava no centro da folha, aquele ponto em específico queimando lentamente. Ele abria os olhos e se focava. A folha não parecia mudar por uns instantes, mas quando atingia a temperatura ideal, a fumacinha aparecia e então um buraco pequeno se abria no meio da folha.
Yukio se concentrava em conter o fogo, não deixar que ele se espalhasse muito, mas que se alimentasse da folha aos poucos, uma chama aparecia, mas ele não sentia sua mão queimar, o fogo ia cobrindo a folha até que ela fosse completamente consumida. Dessa vez, ele continuava emanando o seu chakra, assim alimentando as chamas com seu próprio chakra Katon. Seus olhos brilhavam até o vento passar pelas chamas e a aumentar inesperadamente. Yukio se assustava com a chama crescendo de uma hora para a outra e fazia algo que se arrependeria eternamente, soltava a chama, mas ela não apagava no ar, ela ia até o chão e começava a queimar a grama no local.

-Droga!- Ele corria e ia pisar na chama, mas lembrava que estava sem as sandálias.
-Sora! Você consegue parar isso? Akemi pegue água alguma coisa por favor!-

Yukio se concentrava e colocava as mãos em volta do fogo, queria que ele não se espalhasse, mas não tinha controle de chakra suficiente para isso, apenas retardava o avanço enquanto Sorata tentava fazer algo.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Sorata via uma troca de olhares entre os amigos mais nada que ele sacasse de primeira, ele apenas observava os dois conversando sobre a queimadura de yukio.

-Ou meu pai dizia que quem brinca com fogo amanhece meio molhado em kkk-

No momento enquanto ria, via sorata se aproximar e ficar ao lado dele enquanto akemi dizia que iria tentar alguma coisa, sorata ficava completamente encantado com aquele modo dela manipular o vento seus olhos brilhavam e quando terminava batia palmas junto com yukio.

-wow parabens akemi!-

Nesse momento yukio tambem tenta algo inesperado pegando uma folha e se concentrando nela novamente, tudo parecia ir bem até que ele perde o controle do fogo e deixa ele cair sobre a grama criando uma chama de mais ou menos um palmo de altura, sorata fica com os olhos arregalados se levanta olhando pra yukio que estava assustado e com o pé queimado.

-calma calma! eu acho que consigo!-

Sorata não teria muito tempo para se concentrar, mais fecha seus olhos rapidamente, e sentindo a terra diretamente em seus pés movimenta suas mãos tentando mover uma quantidade de terra um pouco maior que a de antes, assim que faz um movimento mais brusco uma porção um pouco maior de terra ia para cima do fogo apagando ele.
O akimichi abre os olhos e ve que consguiu apagar o fogo e se sente aliviado.

-wow essa foi por pouco kkk cuidado ai garoto de fogo-

Sorata senta no chão novamente respirando fundo pelo susto que os 3 passaram.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi fuzila Yukio com os olhos quando ele a chama de exibida, mas depois fica prestanto atenção no que ele estava fazendo.
No início achou super legal, mas porfim, ele estava colocando fogo no quintal dela.
A menina levantou-se num pulo, prestes a sair correndo para pegar um copo de água quando Sorata apagou o fogo, abafando-o debaixo de um punhado de terra.
Todos se acalmaram quando a situação havia se normalizado, e Akemi, olhando “furiosa” (de brincadeira) para Yukio, deu uma “bronca” nele.

- Ah sim... Eu que sou exibida e você que bota fogo na minha casa! Se não fosse o Sorata, estariamos mortos queimados!

Logo depois de ver a reação dele, sorria. Eles perceberam que era brincadeira dela.

- Vocês estão com fome? Posso pedir pra minha mãe preparar um lanche pra gente...

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio respirava fundo e desabava sentado no chão.

-Sorata, você é demais- Ele sorria sem graça e olhava para Akemi mais sério.
-Awn... Desculpe... Não vai acontecer novamente- Ele ficava completamente sem graça e olhava para baixo passando a mão por cima da fina camada de terra que Sorata jogara por cima das chamas.

-Acho que não, mas aceito algo gelado para beber- Ele sorria, mas ainda estava se sentindo culpado.

"Eu definitivamente tenho que melhorar com isso, vou treinar, o fogo é realmente perigoso como minha mãe me falou, mas não achei que era tão fácil assim perder o controle, parecia tão... fácil"

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Sorata olha para os dois e só fica rindo, obviamente yukio estava muito sem graça com o que aconteceu e ainda mais por ser na casa de akemi.

-rsrs relaxa sempre vou estar por perto quando precisarem mais sei que na próxima a akemi te mata.-

Sorata escuta o elogio de akemi por ter ajudado a apagar o fogo e logo em seguida escuta a garota falando em lanche nessa exato momento sua barriga ronca de fome e o garoto agora sem graça olha sorrindo para yukio e akemi.

-hehe eu aceito sim...to com um pouquinho de fome XD-

Falava sorata sem graça rindo com uma das mãos atrás da cabeça

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Então todos para a cozinha!

Akemi chamava-os. Sorata já ia na frente, o que deixou a menina um pouco "feliz". Puxou Yukio de lado quando ele se levantou.

- Yukio, me desculpa. Não quis te constranger... Se você colocar fogo na minha casa, tudo bem... Estamos treinando, e isso é normal acontecer. Mas, por favor, não se culpe por isso...

Ela olhava nos olhos de Yukio, e parecia bastante intimidadora, se ele não estivesse acostumado com o jeito dela.

- Entendeu, Yuki??

Ela sorriu timidamente, esperando uma resposta satisfatoria do Hayashi.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio se levantava já para ir atrás de Sorata, mas era puxado para o lado pela Akemi. Esperava ela terminar de falar e então sorria, mesmo um pouco corado.

-Bla, também não é assim tudo bem, mas não se preocupe, não vai acontecer de novo, prometo- Ele sorria olhando para ela enquanto ela tentava intimidá-lo.
Ele dava uma risada baixa e segurava no ombro dela com a mão esquerda e a empurrava para dentro de casa.

-Sim sim, entendi, agora vamos antes do Sora comer tudo-

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
sorata corria na frente com os olhos brilhando e sorrindo.

-iei! comidaaaaa-

Ao sair correndo olha pra trás rapido e logo ve os dois conversando.

-ouu vocês vão ficar parados ai? to com fome!-

Sorata logo fica esperando ancioso na cozinha.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi era empurrada para a cozinha por Yukio. A menina revirou os olhos, e resmungou.

- Teimoso...

Mas se apressaram para chegar na cozinha quando Sorata chamou.

A mãe de Akemi havia preparado um lanche reforçado para os três gennins, para a felicidade do Akimichi. A menina mal tocou na comida, por não sentir muita fome. Ela estava era um pouco pensativa, e esperava que ninguém notasse a total falta de atenção dela.

Logo depois do lanche, Yukio e Sorata se despediram de Akemi. Naomi logo deu um abraço de urso em cada um dos amigos de sua filha, que teve que novamente puxar seus amigos para longe das garras afetivas de sua mãe. E foi falando com eles, enquanto levavam-os para a entrada de sua casa, passando pelo jardim.

- Obrigado por virem aqui treinar! Espero que voltemos a nos encontrar logo! Sorata, vê se não come muito. E Yukio, cuide da sua mão. E sem me chamar de Tia.


Ela acenava para eles, sorrindo, enquanto eles sumiam de sua vista.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio havia sido acordado cedo, por volta das 8 horas, pela sua tia novamente quase o afogando.

-Acorda seu preguiçoso, me deixa ver sua mão- Ela se sentava na cama.
Yukio se sentava na cama e dava a mão para ela, seu rosto estava meio amassado e seus olhos mal se abriam. A mão dele estava coberta por uma atadura, na noite quando sua tia chegou do trabalho, ajudou ele com a mão que ainda estava avermelhada pelo treino do dia. Ela retirava as ataduras e via a mão de Yukio normal.

-Fiz um bom trabalho, já está melhor- Kaori dizia sorrindo.
-Nem estava doendo tia, mas obrigado eu acho- Falava Yukio com a voz rouca e bocejando.

Ela logo saía jogando as coisas em cima da cama dele e Yukio acordava de vez, tomava café e terminava de fazer tudo em casa por volta das 10 horas da manhã. Ele olhava para fora e então decidia andar um pouco. Era por volta de 10:30h quando ele passava perto da casa de Akemi e decidia passar por lá.

“Será que ela está em casa?”

Ele colocava as mãos nos bolsos e andava até a casa dela. Chegando lá entrava pela portinha de entrada e depois andava até a porta, tocava a campainha e esperava alguém atender.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Era 10:30h da manhã e Akemi ainda estava dormindo. Seu irmão mais velho havia saído em missão na noite anterior, então ela havia aproveitado os poucos momentos de sossego que havia na sua casa para dormir. Sua mãe não se incomodava com isso, e até achava melhor a menina descansar - visto que no dia anterior, havia passado a tarde treinando com seus amigos.

Apesar do cheiro de café da manhã pronto emanando pelo lugar, já que sua mãe havia levado a ela uma bandeija com algumas frutas, um pedaço de bolo, um copo de suco e um de café, a menina estava jogada - na verdade esparramada - na sua cama. Ela usava pijama - um short curto e folgado rosa e uma regata, também folgada, branca.

O quarto estava a meia luz, pelo filete de janela aberto.

-x-

Quando Yukio tocou a campainha, Naomi deixava o que estava fazendo e ia atender a porta.

- Bom dia Yukio! Como está? E seus pais e sua tia?

Deixava o garoto entrar, antes de lhe dar um abraço forte, e soltar demoradamente.

- Acho que você veio atrás da Haru.... Ela está lá encima, dormindo. O quarto dela é o ultimo a esquerda... Se você conseguir acordar ela...

Naomi dava um sorriso brincalhão.

- Então? Quer tomar café da manhã? Acabei de preparar...

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Naomi atendia a porta e via Yukio, que estava vestido com uma camisa azul marinho, uma calça preta e usava suas sandálias ninja. Ele sorria ao ver Naomi.

-Ohayou, eu estou bem e todos também. E a senhora?-

Ele ficava meio constrangido, sempre ficava quando Naomi dava aquele abraço esmagador.

-Ah, sim sim, pensei em chama-la pra retomar o treino de ontem, e obrigado, mas já tomei café- Ele sorria e acenava com a cabeça para ela. Começava a andar para as escadas.

-Não se preocupe. Qualquer coisa eu desço para ela não me matar- Ele ria para Naomi e subia as escadas.
Lá em cima, olhava pelo corredor e então caminhava até o último quarto à esquerda. Parava na frente e da porta e batia duas vezes de leve.
-Akemi?- Esperava. Não ouvindo resposta chamava batendo novamente de leve – Haruuu?-

Sem obter resposta ele abria a porta devagar e entrava. Olhava para ela toda esparramada na cama.

-Se minha tia a visse, talvez parasse de me chamar de preguiçoso-
-Ei Menina inseto, acorde- falava ainda baixo.

Olhava para ela e então ia até o lado da cama, puxava o travesseiro devagar, para não acordá-la tão fácil e então girava o travesseiro acertando o tronco dela com ele.

-Acorda Haru!- Chamava mais alto.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder