Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Uchiha Menma
Sorata
Hayashi Yukio
[GM] Akemi Haru
8 participantes

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio ficava todo o tempo de olhos fechados, abria um deles olhando para Akemi quando ouvia sua pergunta.

-Nada planejado para hoje e você?- Sorria, fechando o olho e virando a cabeça para o teto.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Nada.

Passado um tempo, Akemi se levantava.

- Bom, eu estou cansada demais. Acho que vou tomar um banho e ir estudar fuuton um pouco...

Espreguiçava e ficava esperando Yukio fazer alguma coisa antes de sair do dojo.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio levantava, permanecendo sentado.

-Está bem...- Dizia simplesmente.

Permanecia um tempo sentado olhando para o chão do dojo.

-Então acho que vou indo né?- Olhava para ela forçando um sorriso leve.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Awn... Não que eu esteja de expulsando da minha casa. Mas amanha a gente se vê?

Akemi ficava bastante sem graça com a situação.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio levantava-se, forçava outro sorriso antes de responder.

-Está bem, até amanhã então- Andava até ela.

Yukio a abraçava e logo acenava enquanto andava para a saída. Se ela não falasse nada, seguiria para casa.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
AVALIAÇÃO

Um treino muito bem descrito, como todos os outros, eu só senti falta de diálogo. Vocês são amigos e passaram bastante tempo juntos. Deveriam ter conversado mais (mesmo em um treino).

RECOMPENSAS

+30% Kinobiri
+2 CDC

Para ambos.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Era lá pelas 8 horas da manhã quando Akemi acordava. Espreguiçava-se sonolenta tentando acostumar-se com a ideia de que iria ter que se levantar. Entrava no chuveiro para poder despertar-se melhor daquela sonolência.

Colocava um short curto preto, uma blusa de alcinha verde clara e um moletom verde musgo. Calçava lentamente suas sandálias ninja de salto baixo. Sentava-se na cama, olhando para o espelho de metro pregado na sua parede, penteando seus cabelos longos lentamente.

“O que fazer hoje? Terei que treinar de novo o Kinobiri. Amanhã meu pai disse que queria conferir como anda meu treinamento. Acho que para isso preciso estar quase dominando a técnica. Mas... Argh. Ficar andando na parede me cansa.”

Akemi terminava logo de pentear seus cabelos, e os prendia em um rabo de cavalo. Logo andava para a cozinha, pegava umas torradas encima da mesa.

- Tchau Mãe! Tchau Pai! Volto pro almoço...

Ignorava Akio perguntando para onde ela ia, e saia correndo para a casa de Yukio.

-x-

Era praticamente 9:30 da manhã quando Akemi batia três vezes na porta da casa do Hayashi. Esperava alguns segundos, super ansiosa, e batia mais três vezes. Dai, se controlou para esperar alguém atender.

- Olá Yukio! Vamos treinar kinobiri, tipo AGORA!

Akemi abraçava ele, já jogando toda fala encima dele, sem dar chances dele cumprimenta-la também.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio despertava bem lentamente, ouvia as batidas na porta bem ao fundo. Estava sonhando com uma viagem no país do arroz, embora nunca estivesse ido lá anteriormente. Ouvia as batidas e procurava em volta, até de uma hora para outra, cair num buraco e despertar no susto. Ouvia novamente a batida na porta e se levantava correndo e do jeito que estava saía da cama indo atender a porta. A abria e dava de cara com Akemi.

-Oha...- Nem terminava de falar quando ela o abraçava e desatava a falar.

Yukio esperava pacientemente e então sorria.

-Posso pelo menos trocar de roupa?- saía da frente da porta para que ela entrasse.

-Porque toda essa ansiedade, Haru?- Dizia após fechar a porta e caminhar para o seu quarto.

-Será que você me esperaria tomar um banho? Acho que preciso acordar se você quer que eu treine com você- Sorria corando um pouco. Ela sabia que ele não funcionava muito bem enquanto sentia sono.

Ele aguardava a resposta e então entrava no quarto, logo após passando com uma toalha e roupas para o banheiro independente da resposta dela. Se trancava lá e tomava um banho super rápido.

-x-

Yukio logo saía secando o cabelo, estava com sua camisa azul marinho e sua calça preta.

-Pronto, quer comer algo antes de sair?- Dizia indicando a cozinha.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Ah sim, você pode ir tomar banho e se arrumar e tals. Não imaginei que você estivesse dormindo a essa hora. Ninguém em casa, é?

Akemi entrava, olhando envolta, a procura de alguém. Mas nada de chakra por ali (sem ser o do Yukio).

- Vou ficar aqui mesmo. Vai lá.

A menina sorria, esperando ele sentada no sofá. O tédio ia aumentando, e Akemi ficava brincava com uns dois kikais, quando Yukio apareceu, perguntando se ela queria comer algo. Logo ela se levantava e seguia até a cozinha.

- Aceito uma xícara de chá. Então, respondendo sua pergunta anterior, eu estou animada com o treino porque, tive uma ideia. Pode ser louca, suicida, mas nos ajudará muito. Vamos subir em árvores. A casca da árvore é mais grossa que a parede, então será um pouco mais complicado emanarmos nosso chakra para a arvore. Mas, sendo mais áspera que uma parede, o atrito aumenta.

Sentava-se a mesa, apoiando os dois cotovelos nela, enquanto suas mãos apoiavam sua cabeça. Ela olhava para Yukio andando pela cozinha.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio sorria enquanto caminhava arrumando e preparando as coisas para tomar café e também o chá de Akemi. Ouvia a ideia dela e tentava acompanhar já que ela sempre se empolgava. Parava para responder entregando a xícara com o chá para Akemi. Pegava o pão que iria comer e levava um suco até a mesa.

Sentava-se de frente para Akemi e sorria.

-Ufa, ainda bem que você pensou nisso, achei que queria continuar treinando no dojo e ficar andando pelas paredes sempre- Ria e começava a comer.

-x-

Não demorava muito para terminar, iria esperar Akemi terminar (caso terminasse depois) e levaria tudo para a pia, onde lavaria tudo.

-Está preocupada? Digo.. Sobre o seu pai?-

Terminava de guardar as coisas e andava até ela.

-Vamos então? Temos muito o que fazer- Sorria andando para a saída.

-Onde iremos treinar?-

Acompanharia ela onde fossem para treinar.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi ria com o comentário de Yukio e começava a tomar seu chá. Terminava logo, já que não falava muito com ele enquanto tomava o chá. Assim, quando Yukio terminou de comer, ela já tinha terminado o chá. Dava a xícara para Yukio, e ficava olhando-o lavar a pequena louça que os dois sujaram.

- Preocupada não é exatamente uma palavra que define. Estou apreensiva. Meu pai é exigente demais. Ainda mais comigo. Desde o dia que Akio virou Mitsashi, meu pai cobrava dele ser um mestre em armas. Desde o dia que eu nasci e colocaram os kikais em mim, meu pai me cobra em ser uma mestre em alguma coisa. Ele exige mais de mim do que de Akio, porque sou do clã dele. Akio aprendeu kinobiri bem depois de sair da academia.

Akemi dizia isso pesadamente, apesar da calma em sua voz. Saber da exigência do seu pai a deixava um pouco apreensiva, pois não sabia que conseguiria superar, ou ao menos igualar as expectativas que Shin carregava.

- Mas, não vamos nos apressar. Ele tem que entender que eu não sou ele, né? Eu não sou um prodígio.

Ela sorria e levantava-se da mesa. A essa altura, Yukio já tinha terminado de lavar a louça. Akemi e Yukio saiam de casa, e a menina guiava ele na direção da floresta.

- Pensei em treinarmos na cachoeira. Lá é um lugar que há várias árvores altas. Caso cairmos, a grama será uma ótima e adequada almofada.

A menina ria. A grama não era um lugar muito bom para amortecer quedas.
Logo chegaram na base da cachoeira, e a clareira que fazia ali perto do riacho em que a cachoeira caia era um ótimo espaço. Akemi ficava admirando o lugar por um tempo. Havia várias árvores, insetos sobrevoando o lugar, pássaros cruzando o céu dando aquela sensação de paz e harmonia no lugar, que Akemi gostava. Depois de um tempo, suspirava.

- Bom, acho que temos que treinar...

Akemi se virava para a árvore mais proxima, que devia ter mais ou menos 4 metros de altura. Suspirou fundo e fez o selo do tigre.

Logo, concentrou chakra nos seus pés. Fazia um fluxo manter-se na sola de seus pés. Assim que o chakra estava igualado nos dois pés, Akemi dava um passo em direção a árvore, logo colocando seu pé direito na casca da árvore.
Sentia uma dificuldade maior em emanar seu chakra para dentro da casca da árvore. Teve que emanar com mais força do que estava acostumada. Porém, não sentiu dificuldade em fazer isso. Pelo visto a técnica estava boa, só faltava aprimoramento nela.

Assim que sentia seu chakra emanado na árvore, forçava-o a voltar para o fluxo de seus pés, se prendendo na árvore pelo pé direito. Inspirava forte, pegava um leve impulso e grudava agora seu pé esquerdo.

Ficava a noventa graus do chão. Sua concentração estava mais que o normal. Apesar de não ter meditado antes, aquela calmaria toda do lugar, e a natureza em harmonia a deixava bastante calma.

Movia pé ante pé, andando devagar sobre a árvore. Mantinha o selo do tigre em sua mão, para facilitar um pouco a emanação do chakra para a árvore. Conseguia chegar a 3,5m da árvore. Ficava parada ali, apenas mantendo o jutsu por alguns segundos.

Até ai, estava indo muito bem. Não era nada demais o que estava fazendo, já tinha feito isso várias vezes antes, e uma vez aprendida a técnica, era fácil depois.

Então começava a dar passos em circulo, dando uma rotação no proprio eixo (que era seu corpo), ficando agora de frente para o chão. Ainda com o selo do tigre nas mãos, inspirava fundo, se concentrando mais ainda, e começava a descer, colocando pé ante pé na casca da árvore. Ela nunca tinha feito isso, mas era basicamente do mesmo jeito que subir. A única diferença era o “medo”. Olhar para o chão se aproximando lentamente, dava uma sensação de estar caindo em câmera lenta. E, saber que com apenas um erro ela poderia ir de cara na grama, a deixava um pouco apavorada. Akemi não era do tipo de ninja que se machucava – alias, raramente se machucava. E, cair de cara no chão é se machucar. E feio.

Por causa disso, se desconcentrou por um momento, pensando em como seria uma queda assim. E, descobriu. Seus pés escorregaram da casca, por falta de concentração no fluxo de chakra em seus pés, e acabou caindo ao chão. Por sorte, ao alcançar a grama, Akemi efetuou um rolamento, parando ajoelhada na grama, a alguma distancia da árvore.

Levantava-se, afastando poeira de sua roupa e olhando para os lados, esperando que Yukio não visse aquela falha. Sorria sem graça para ele quando os seus olhos encontraram os dele. Então Akemi seguiu andando até o riacho na base da cachoeira, lavando assim seu rosto e passando água na nuca, tentando se esfriar do leve susto que teve.


Kinobiri (Andar) - 35%
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio se animava com a ideia da cachoeira e seu rosto logo transparecia isso tudo.

-Legal, a cachoeira é um ótimo lugar e awn, a grama? Ótima, talvez, mas adequada?- Fazia a pergunta retórica rindo.

-x-

Logo os dois chegavam na base da cachoeira. Yukio olhava para cima e então girava o corpo observando o local lentamente, era muito bonito, havia um barulho da queda d’água, mas não incomodava, apenas relaxava. Bom lugar para relaxar, Yukio se lembraria dele de agora em diante. Saía do transe ao ouvir a voz de Akemi.

-Awn? Ah sim, temos- Sorria.

Yukio andava para uma árvore um pouco próxima de Akemi, olhava para ela andando e erguia uma sobrancelha.

“Sem meditar?” Se perguntava surpreso. “Será que ela está bem?”

A via iniciando seu treinamento e decidia fazer o mesmo, ficaria de olho nela já que estava um pouco preocupado, mas também treinaria. Ele virava-se para a árvore que escolhera, deveria ter por volta de 7 metros de altura, com galhos um pouco altos. Formava o selo do tigre e fechava os olhos para se concentrar. Fazia seu fluxo de chakra ser direcionado mais para os pés e então o concentrava lá. Chegava bem perto da árvore e então formava o fluxo na sola dos seus pés. Fazer isso estava tomando um tempo extremamente menor agora. Abria os olhos e colocava o primeiro pé.

Percebia com o pé direito, que ao emanar o chakra para tentar se prender, não estava conseguindo resultado.

“Como a Haru disse, mais difícil” Sorria feliz pela ideia da amiga.

Se esforçava, aumentando a área emanada e então puxava esse chakra, formando aos poucos um fluxo novamente pela árvore.

“Ótimo, mesma coisa, com uma intensidade maior, nada demais até agora”

Ele olhava para cima e então erguia o pé esquerdo do chão. Ficando a 90° do solo e respirando fundo, até o momento estava tudo fluindo bem. Começava a subir, não estava tão lento quanto o dia anterior, mas pelo maior esforço, ainda estava devagar. Subia facilmente até um pouco menos de 4 metros até alcançar o primeiro galho. Olhava para ele por uns instantes, como se estivesse decidindo o que fazer.

Yukio decidia e então continuava andando, aos poucos girava no galho, colocando o primeiro pé na parte de baixo do galho e forçando mais ainda o fluxo do chakra para manter-se preso, logo dava o segundo passo, ficando completamente de cabeça para baixo. Sorria e procurava Akemi. Girava o corpo e a olhava descendo a árvore. Não por muito tempo.

Assistia, mesmo de cabeça para baixo, a queda dela. Ele não sabia por um momento se ria ou se saltava para ajuda-la, estava preocupado com a situação ao mesmo tempo em que achava um pouco de graça. Ele então se distraía completamente do que estava fazendo, então era a vez dele despencar na direção do chão. Seu coração disparava e sua mente não raciocinava direito. “Estou morto” Pensou ele, mas seus instintos eram bons, mesmo sem pensar, girava o corpo no ar como fazia antes e caía de pé, abaixando e rolando para não receber todo o impacto nas pernas. Parava deitado, sua perna direita doía levemente pela altura, mas pelo chakra reforçando suas pernas, ficou feliz em não tê-las quebrado.

“Droga!”

Levantava-se com um pouco de dificuldade, continuando sentado no chão. Olhava para Akemi e então corava, não queria que isso tivesse acontecido. Esperaria ela se aproximar enquanto se recuperava um pouco do susto.

-Okay, ela pode não ser adequada, mas agora concordo que é muito boa- Sorria enquanto olhava para a grama.

Respirava fundo e tentava se levantar, não havia se machucado muito, apenas uma leve dor na perna, dessa vez não iria tão alto e dobraria sua atenção quanto ao kinobiri. Pediria para Akemi não se preocupar caso ela o fizesse.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi via Yukio caindo. Mas mesmo assim continuou sua trajetória para o riacho, a fim de se refrescar um pouco. E não queria deixá-lo sem graça, e, conhecendo bem Yukio, sabia que ele estava (na verdade só de ver o rosto dele vermelho pimentão dava pra perceber). Assim que terminava de se refrescar com a água, ia andando até Yukio, ficando de frente pra ele, sorrindo amigavelmente. Assim que o ouvia dizendo, ria brevemente, percebendo que não tinha ocorrido nada grave.

- Da próxima vez, cuidado... Vou voltar pro meu treinamento, qualquer coisa é só me chamar.

Sorria para ele, e logo se afastava. Parava novamente na árvore em que tinha usado pra treinar, e inspirava fundo e lentamente, fazendo o selo do tigre. Á medida que enxia seu pulmão de ar, ia concentrando chakra em seus pés, formando um fluxo neles. Ainda no selo do tigre, colocou seu pé direito na árvore, e começou a subir novamente. Subia com um pouco mais de facilidade, já que compreendia como funcionava na árvore logo na primeira tentativa. Apesar disso, ainda ia devagar.

Chegava novamente cerca de 3 metros da árvore, quando parou um pouco para pensar no que fazer. Percebia que, mesmo não focando no que estava fazendo, ainda estava presa. Indagou consigo mesma o porquê disso, e logo concluiu que depois de aprendida, a técnica passa a se tornar natural ao ninja, passa a fazer parte de seu subconsciente, assim como os rolamentos e saltos ao cair, e seu reflexo de defesa. Fazer o kinobiri mais e mais iria apenas aprimorá-lo a ponto de não precisarem mais se concentrar tanto para fazê-lo, já que o subconsciente que atuaria na concentração.

Olhou pela árvore e via um galho grosso, forte o suficiente pra aguentar o peso de Akemi. Não via o que Yukio havia feito anteriormente, então não tinha receios em ficar de ponta cabeça presa apenas pelo galho. Saia andando até o galho, já iniciando sua caminhada por ele de ponta cabeça. Andava até a metade dele, e ficava ali, parada. Fechava os olhos, trazendo o selo do tigre bem junto ao seu peito e ficava assim por um tempo.

Akemi estava cerca de 4 metros do chão, sem se preocupar com a queda. Inspirava e expirava lentamente. Parecia meditar, mas não estava. Na sua cabeça passada das mais diversas coisas. Ao mesmo tempo em que estava concentrava, estava desconcentrada. Queria que seu subconsciente se acostumasse com o turbilhão de pensamentos que provavelmente teria quando fosse fazer o kinobiri, por exemplo, em uma missão. Passado uns 5 minutos assim, Akemi abria os olhos e começava a andar para voltar para a base, fazendo o caminho de volta.

Infelizmente, não tinha o kinobiri tão aprimorado assim, e o esforço em manter-se parada fora grande demais. Ao terceiro passo, sentiu seu chakra oscilar um pouco. Com medo de cair duma altura dessa, ela se soltou, girando no ar assim que iniciou queda livre, caindo agachada no chão, amortecendo a queda, evitando assim se machucar.
Levantava-se, olhando para Yukio. Via ele treinando. Decidia não interferir por hora.

-x-

Um pouco cansada, Akemi dirigiu-se novamente até o riacho, lavando as mãos e passando-as por trás da nuca. Sentava-se na beira do lago olhando para a água. Ficava pensando em mil coisas, sem saber realmente o que pensar.
Mas logo seus pensamentos foram interrompidos por Yukio. Escutava a voz dele. Então, se virava para olhá-lo, até ele sentar-se ao lado dela.


Kinobiri (Andar) - 35%
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio inclinava um pouco a cabeça.

-Ta bem- Dizia simplesmente vendo-a se afastar.

Ele sacudia a cabeça e andava até a árvore novamente, olhava para ela.

-Okay, só porque eu caí, não significa que ficarei com medo de você- Dizia como se para apenas a árvore “ouvir”.
“Porque estou falando com uma árvore?” Ele sorria sozinho balançando a cabeça e se concentrando novamente.

Fechava seus olhos por uns instantes enquanto concentrava seu chakra nos pés e criava o fluxo. Dessa vez quase não ficava parado, de tanto repetir esse processo, estava se tornando natural. Logo colocava o pé direito na árvore, firmando-o e logo em seguida o pé esquerdo. Abria os olhos e subia um passo de cada vez. Parava a cerca de apenas 2 metros do chão.

“Vamos lá”

Girava o corpo aos poucos, ficando agora de frente para o chão. Respirava fundo vendo o chão, seu coração acelerava, porém ele se esforçava para não ter medo de cair, precisava confiar em si mesmo para realizar essa técnica, sua perna não estava doendo, mas sua lembrança voltava o tempo inteiro. Yukio teve um pouco de dificuldade para se mover por um tempo, mas estava feliz por estar conseguindo manter a técnica. Respirava fundo novamente, reunindo forças para descer andando e começando a dar os passos, eram poucos, mas difíceis, o caminho contrário exigia a mesma técnica, porém o equilíbrio era diferente, assim como quando estava de cabeça para baixo. Sua mente vacilou um pouco ao pensar nisso, mas seus pés continuavam firmes, ele sorria e continuava até chegar ao chão.

Olhava para a árvore novamente, olhando Akemi parada no galho e se focava no seu próprio treino. Ainda estava com o fluxo nos pés, então apenas girou o corpo e voltou a subir pelo tronco. Os passos indo mais rápidos e ousados, ver Akemi tão serena daquela forma, havia dado uma onda de força de vontade e coragem para ele. Subia rapidamente até o galho novamente, não queria ficar de cabeça para baixo por hora, apenas subia na parte de cima do galho e então se sentava observando a Aburame.

“Ela está ótima” Sorria, mesmo que a amiga não estivesse vendo.

A percebia caindo perfeitamente no chão quando caía e isso o fez se sentir estúpido por ter se machucado de leve durante a queda.
“Acho que é hora de descer então”
Prendia o pé no galho com o kinobiri e então se preparava, andando ainda devagar até o tronco e depois para baixo. Ele decidia que na próxima tentaria melhorar sua movimentação, ainda se sentia uma lesma.

-x-

Yukio aproximava-se de Akemi, chegando ao lado dela, retirava as sandálias e sentava-se.
-Oi...- Dizia sorrindo.

Colocava as mãos na água e passava pelo rosto, logo após colocando os pés para dentro do riacho.

-Akemi, você está bem?- Perguntava fitando-a.


Kinobiri (Andar) - 35%
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Sim, eu estou. Acho que estou indo bem com o kinobiri, e você?

Akemi sorria amigavelmente para Yukio. Sentava-se, agora, de frente para ele, com as pernas cruzadas, e as mãos repousadas da mesma forma que costumava fazer quando estava meditando. Olhando assim, Akemi parecia ter dupla personalidade. Uma hora estava ansiosa e hiperativa. Outra hora estava calma e serena. Talvez fosse o lugar. Ou apenas Akemi crescendo um pouco e se focando em seus estudos shinobis que a deixava mais serena.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
-Vou sobreviver se é o que quer saber...- Sorria mostrando que estava brincando.

Yukio se apoiava nos braços, jogando o corpo para trás e olhando para Akemi de lado.

-É porque, você hoje não meditou...- Olhava para ela procurando alguma reação -Você sempre faz isso, achei estranho, tem certeza que não houve nada?- Voltava a sorrir amigavelmente.

Ele retirava os pés da água, e os colocando para a grama, ficando de frente para Akemi e sorrindo.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Realmente eu não meditei hoje. Esse lugar me trouxe um pouco de paz e tranquilidade, então não achei que fosse necessário meditar pra sentir meu fluxo. Além do mais, ando meditando toda a noite. Já ta sendo rotina minha meditação...

Ela sorria, um pouco sem graça.

- Mas fico realmente surpresa por você ter notado isso...

Olhava para a água, desviando-se um pouco de Yukio. Querendo ou não, aquilo significava que ele tinha reparado-a. E Akemi estava tão confusa com algumas coisas, que tentava evitar ao maximo pensar. Principalmente pensar sobre ela e Yukio. Inspirava forte e expirava, voltando sua mente para a água. Tranquila e serena.

- Mas, então. Eu tava tendo uma ideia de treino. Provavelmente você vai dizer que é perigoso e bla bla bla. Mas poderá ser na minha casa. Que tal pedir pro meu pai adiar um dia na nossa avaliação, e amanhã você ir lá em casa. Iriamos fazer uma pequena luta, sem armas, sem jutsus, apenas punho. Mas uma luta de cabeça pra baixo. No teto do meu dojo. Que tal?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio esboçava um enorme sorriso, estava realmente feliz que ela estivesse bem. Logo começava a corar.

-Bem, claro que notaria, estamos sempre juntos, acabo me apegando muito a v... suas manias- Sorria um pouco sem graça.

-Mas agora entendi, fico aliviado por não ser nada- Desviava os olhos dela, fitando a cachoeira um pouco.

Olhava diretamente para ela quando a mesma começava a falar. Sorria, mas ponderava a ideia por um tempo.

-Bem, acho que podemos tentar, aproveitar também que lá não é tão alto, vai ser bom tentar manter o kinobiri se concentrando em outra coisa- Ele sorria, levantava o corpo, ficando ainda abaixado perto da água. -Mas só se você prometer não me matar- Mostrava a língua enquanto se levantava.

-Acho que consigo mais um pouco, minha perna também está muito melhor, vamos continuar?- Sorria levando a mão até perto dela para ajudá-la a se levantar.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Sim... Vamos continuar.

Akemi pegava na mão dele e se deixava ajudar a levantar. Os dois andavam juntos até perto das árvores, que foi quando cada um foi pra árvore que estava treinando.

Logo que chegava perto da árvore, Akemi fazia o selo do tigre, mantendo-o, e concentrava chakra em seus pés. Andava para a árvore fazendo o fluxo de chakra em seus pés e rapidamente dava o primeiro passo na árvore, colocando seu pé a centímetros da base. Logo colocava o outro, iniciando uma caminhada.

Ia mais rápido que antes. O pé ante pé um pouco mais rápido exigia um pouco mais. Akemi agradecia por estar começando a dominar a técnica, então não sentia aquele medo de cair mais, nem por causa do chakra, e nem por causa dela mesma.

Subia até, novamente, o galho mais grosso, e andava por ele até a metade. Ficava de ponta cabeça e fechava os olhos novamente. Estava determinada a ficar por um tempo, novamente, no galho, e depois descer toda a árvore, sem falhar o chakra.

Enquanto estava de cabeça pra baixo, além de pensar em outras coisas, imaginava como seria uma luta no teto do seu dojo. Daria mais habilidade e mais domínio do kinobiri aos dois. Sorria, feliz.

Os cinco minutos passaram rápidos dessa vez. Akemi abria os olhos e começou a andar de volta para o tronco da árvore. A caminhada de inicio foi meio complicada, já que Akemi não estava tão concentrada como antes, e estava receosa de errar. Porém, ao chegar ao tronco, suspirou aliviada, e começou a descer pelo tronco da árvore, mais rapidamente que antes. Dava um pulo, caindo em pé na frente da árvore quando estava a mais ou menos 1 metro do chão. Parava a concentração de chakra em seus pés e olhava novamente para a árvore.

“Vamos lá! Essa é a ultima vez que vou tentar hoje.”

Suspirou decidida, e concentrava chakra nos pés, fazendo o fluxo de chakra deles serem criado quase que instantaneamente que colocava o pé na árvore. – A prática leva a perfeição. – Era isso que escutava muitas vezes de seus pais. Seu pai já tinha um dom nato para jutsus e tals, mas sua mãe havia se esforçado muito para chegar aonde chegou, e ser uma mestre em armas.

Então, se espelhava neles várias vezes, ainda mais quando estava preste a desistir de algo. Não era o caso do kinobiri, mas depois de tanto praticar, Akemi se sentia familiarizada com ele, então fazia tudo certo quase no automático.

Andava pela arvore com um pouco mais de facilidade, em comparação á primeira tentativa dela naquele dia. Já havia percebido como a emanação de chakra funcionava, então era mais uma etapa vencida.

Subia e subia, indo até o topo (caminhavel) da árvore. E depois desceu. Desceu andando rápido, com passos firmes de quem briga consigo mesma para fazer dar certo. A decida era sempre a mais difícil. Ver o chão cada vez mais perto, ver a altura em que está, sempre dá um medo maior que a subida. Akemi respirou fundo e continuou seu desafio. Mas quase nos dois metros de altura sentiu o chakra falhar. Parando com o fluxo de chakra, pegou impulso e se jogou no chão, fazendo um rolamento pra não se machucar, parando agachada e de costas para a árvore.

Sua respiração estava um pouco cortada, pelo susto que acabava de ter. Seu coração parecia falhar várias batidas, de tão descompassado.
Akemi sentava-se ao chão, se acalmando. Estava um pouco pálida. Tudo havia acontecido tão rápido. No momento em que ela estava dando outro passo firme, parece que seu chakra falhou. Não sabe se foi por ele estar baixo ou pela autoconfiança de Akemi. A unica coisa que a menina sabe é que sentiu, na verdade se viu caindo de cabeça no chão. Um errinho de um jutsu tão simples que poderia ter gerado algo sério.

“Por isso jutsu básico... É a base de um shinobi e de uma kunoichi. Kinobiri... você me deu trabalho.”

Assim que voltava a respiração ao normal, sentava-se de pernas cruzadas e começava a meditar, sem concentrar chakra nem nada. Apenas meditava.
Depois de um tempo, conseguia respirar naturalmente. Sentia o chakra fluindo, sentia os kikais em seu corpo, sentia a brisa do lugar. Sentia-se serena novamente.

Mas seu orgulho estava um pouco abatido. E, como se a árvore fosse a culpada, levantou-se e virou-se para ela. Iria derrotá-la. Tinha pouco chakra, mas iria usá-lo para sua ultima – e dessa vez de verdade – tentativa. Na verdade, a sua ultima demonstração de que conseguia.

Fazia o selo do tigre, concentrando chakra nos pés e subia a árvore. Seus passos estavam mais leves e mais certeiros. Apesar de ter pouco chakra, o pé em nenhum momento falhou. Terminou de subir o tronco até o galho grosso que usara para ficar de cabeça para baixo, mas apenas andou até a metade dele, e se sentou.

Lá do alto, parou para pensar. Mostrar pra quem? Porque essa demonstração, se não havia ninguém para ela “jogar na cara”.

“Ou jogar na minha própria cara...”

Akemi se sentiu um pouco culpada e triste. Idiota, na verdade. Um defeito dela, talvez um dos piores: querer se superar sempre. Ela suspirou, prometeu nunca mais colocar-se nesse perigo novamente.

Olhava para a cachoeira e se dava conta de como a vista lá era bonita. Até que aquele pequeno momento de idiotice rendeu algo bom. Aquela vista bonita e serena, tranquila, quase inatingível.

Akemi parava um pouco de ter aqueles fluxos de pensamentos que lhe invadiam sempre. Pensava somente na sensação que aquele lugar lhe trazia.

Olhava para baixo e via Yukio. Sorria. Pareceu que tudo havia ficado um pouco mais claro para Akemi agora, um pouco mais fácil, também. Subia no galho, e pulava para baixo, pousando agachada na grama. Levantava e andava na direção de Yukio.

- Sabe de uma coisa, Yukio? Acho que sei que caminho tomar agora. E espero que você esteja do meu lado, sempre.

Palavras estranhas, e desconexas para Yukio. Mas Akemi acabava de descobrir o tipo de ninja que queria ser.



Chakra: 15



Kinobiri (Andar) - 35%
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio caminhava ao lado de Akemi, queria continuar ali, mas era necessário treinar. Afastava-se dela andando para a árvore anterior. Não se deixava pensar em nada, queria apenas tentar mais um pouco essa técnica que estava rendendo tanto trabalho para os dois gennins.

“Então é isso, mais uma vez”

Seu olhar era determinado, precisava estar melhor nisso o mais rápido que conseguia. Com isso em mente, formava o selo do tigre nas mãos, fazendo rapidamente, muito mais do que antes, seu chakra se reunir no pé e formar aquele fluxo de antes. “Pronto, bem mais rápido depois de um tempo”, o fluxo havia sido formado rápido e ao mesmo tempo nos dois pés. Começaria como sempre e dessa vez, tentaria ir mais alto do que antes.

Colocava o pé direito primeiro, emanando o chakra e o puxando, formando novamente, um fluxo. Era algo um pouco mecânico, ou melhor, natural o que estava fazendo, depois de várias tentativas, não havia mais dificuldades, só restava agora praticar um pouco mais. Yukio colocava o outro pé e então começava a subir pela árvore, eram passos lentos, porém o mais rápido que ele conseguia ir. Ele se perdia um pouco nos pensamentos, tentando imaginar ele lutando contra Akemi e ainda por cima de cabeça para baixo, será que ele a acompanharia ou então acabaria se machucando, caindo de cabeça? Ou pior, a machucando?

Ele sacudia a cabeça, não era bom pensar nessas coisas, seria apenas mais um treino comum, porém de cabeça para baixo, não havia com o que se preocupar, além do mais, os dois se conheciam tão bem, que Yukio duvidava que conseguissem um machucar o outro num treino de luta.

Quando percebeu, Yukio estava quase no topo da árvore, por volta de 6 metros do chão, sua força de vontade era enorme e apenas por isso não caiu. Ou talvez sua técnica estivesse muito melhor também, mas não pensava tanto assim. Segurava o medo de cair, afinal, estava firme. Respirava fundo, precisava reunir coragem para virar, mas ao pensar em Akemi, seu medo havia ido embora, precisava saber se ela estava bem. Olhava para ela e sorria, estava tudo normal. Olhava o chão. Segurava a sensação de queda e firmava os pés ainda mais. Caçava em volta por um galho firme e o mais alto, caminhava lentamente para ele, apesar de não sentir completamente o medo, suas pernas ainda tremiam. Logo alcançava o galho, estava de pé nele.

Yukio olhava para frente, na direção da cachoeira sem focar em nada de especial. Apenas relaxando.

“Entendi quando ela disse que esse lugar trazia um pouco de paz e tranquilidade” Sorria sozinho.

-x-

Respirando fundo e após passar um tempo “brisando”, Yukio decidia descer andando. Reunia novamente o chakra nos pés e se preparava para descer, olhar o chão daquela altura era realmente assustador, mas não poderia ficar ali pra sempre. Tomava fôlego e andava descendo. Era estranho para ele ter que jogar o peso do corpo para cima, contra aquela força que o puxava direto com a cara no chão. “Manter a concentração” Repetia em sua cabeça enquanto descia lentamente, não queria apressar muito as coisas, mas se permitiu ao atingir 3 metros, que andasse num ritmo rápido de descida, era fácil até, com o pé querendo a cada momento deslizar completamente e o lançando aos poucos para baixo. Quando atingia uma altura pequena, saltava para o chão.

Lutava um pouco contra a vontade de olhar novamente para Akemi e se focava na árvore, pensando no que poderia fazer. Dava alguns passos para trás, o fluxo corria pelos seus pés ao mesmo tempo. “Correr!” Dava a sua própria partida, correndo na direção da árvore e subindo. Já tinha em mente exatamente o que era preciso fazer, a quantidade ideal de chakra que precisava emanar e a intensidade do fluxo que precisava manter.

Os primeiros passos eram firmes, tomando impulso cada vez que colocava o pé na árvore, seu fluxo era o mesmo sempre, porém emanava e parava de emanar seu chakra como louco, precisava manter um ritmo, ele não estava tão rápido quanto podia, mas estava correndo, já era algo enorme. Mas aos poucos seus passos foram perdendo o impulso e a força, não havia conseguido manter o ritmo, havia alcançado um pouco depois do primeiro galho, então pode saltar para ele.

Pousava balançando o galho com força, porém ele era seguro. Respirava fundo, a dor na sua perna havia voltado um pouco.

“Não acho que será uma boa ideia correr novamente agora”

Sentava-se tentando recuperar o fôlego, dessa vez como um movimento natural, passava os olhos por onde Akemi estava, no topo da árvore, parecendo tranquila, quase como parte da paisagem. Ele sorriu sem querer e olhou para baixo. Perguntava-se por que sempre ficava assim, mas se impedia de responder.

“Treino! Como será que vai ser amanhã?” Pensava se distraindo.

Sorria e decidia testar novamente, estava se sentindo mais seguro e isso o dava certeza de não cair. Concentrava o chakra nos pés e se firmava ao galho, girando em volta dele aos poucos até permanecer de cabeça para baixo, se segurava ali. Fechava os olhos, a visão de tudo de ponta-cabeça não era muito boa.

Permanecia ali por um tempo, sem saber no que pensar ou na verdade tentando não pensar em nada. Abria os olhos e via Akemi ainda lá em cima. Decidia descer, estava se sentindo cansado e sua perna ainda doía um pouco e isso o impediria de saltar, descia devagar pelo tronco até chegar ao chão. Após ajeitar a roupa, caminhava até a árvore onde estava Akemi. Olhava para ela e sorria. Acompanhava o salto e a esperava.

De início ele ficava um pouco confuso, porque ela estava dizendo tudo isso agora? Mas...

-Que ótimo que agora sabe Haru, embora eu pensasse que você já tinha algo em mente...- Dizia animado.

Yukio se aproximava mais dela e pegava a sua mão, ficando sério e focando seus olhos azuis nos dela.

-E ei, eu SEMPRE vou estar ao seu lado- Rapidamente mudava a expressão para um sorriso enquanto corava.

-Venha, vamos descansar um pouco aqui- Andava para perto do riacho puxando ela pela mão.

-x-

Eles então descansariam lá um tempo, conversando um pouco e logo após seguindo para casa.


Kinobiri (Andar) - 35%
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Ansioso pela luta de vocês no teto. (:

RESULTADOS
45% Kinobiri
01 de CdC

Para ambos.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 7 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder