Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Uchiha Menma
Sorata
Hayashi Yukio
[GM] Akemi Haru
8 participantes

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio também ria imaginando a cena.

>>>

Yukio entrava no dojo e seguia Akemi, parava perto dos bonecos de madeira e enquanto ela meditava, ele posicionava os bonecos, o primeiro ele deixava em sua frente e o segundo na sua direita, tentaria fazer algo novo dessa vez. Ainda de pé, fechava os olhos e concentrava o seu chakra o deixando fluir pelo corpo junto do chakra katon, como não estava em uma luta, podia ter paciência para fazer isso, mas nem sempre teria essa oportunidade.

-É legal e estranho, imaginei você com milhões de micro olhos na cabeça- Ele ria e mostrava a língua para ela, mesmo ela não olhando e se perguntava se os kikkais avisariam para ela.
-Não poderei mais te dar sustos então?- Fingia estar triste, mas sorria.

Esperava até que Akemi terminasse de meditar e então ele abria os olhos, começava a concentrar seu chakra e a canaliza-lo até as mãos, dessa vez concentrava o chakra nas duas. Começava a dar socos e cotoveladas nos bonecos enquanto reunia seu chakra e tentava achar a quantidade exata. Nesse momento Akemi saía do dojo, mas Yukio não prestava muita atenção por estar concentrado.
Dava um soco no boneco da frente e então girava acertando outro soco no boneco da direita, e fazia mais uns quatro movimentos e então sentia seu chakra pronto. Então golpeava deixando que o chakra katon ficasse livre, assim quando acertava o golpe, uma marca de queimado negra aparecia no boneco, havia dado um soco de esquerda no centro do boneco da frente, o golpeava com a direita e então quando sentia novamente seu chakra pronto já na mão direita, socava com tudo a cabeça do boneco da direita que pendia um pouco para trás e voltava. A cabeça do boneco ficava brilhando com o aspecto de brasa vermelha que ficava na marca negra de queimado. Yukio parava ficando preocupado com aquilo, poderia começar a pegar fogo do nada, mas então um vento frio passava pelo dojo apagando aquilo.

Ele virava-se olhando para a porta e via Akemi entrar tremendo, logo se preocupava. Via ela se sentando e andava rápido até perto dela e se abaixava quando estava perto suficiente.

-Ei, você está bem?- Dizia preocupado.
-Vem cá- Segurava as mãos dela usando as duas mãos.

Ela logo perceberia que as mãos de Yukio estavam quentes, ele estava usando katon pelas mãos e isso sempre as deixava daquele jeito. Colocava a mão no rosto dela e o sentia mais frio do que realmente estava pela diferença de temperatura.

-Você está congelando!-

Deixava a mão dele no rosto dela por um tempo e depois segurava nas mãos. Tirava o próprio casaco e dava para ela que mesmo ela com o dela, serviria por ele ser um pouco maior.

-Eu estou aqui dentro, então sem brigar por eu sentir “frio” Okay? Além do mais, meu estilo de treino esquenta demais- Ele ria um pouco, mas olhando para ela.

Ele se levantava sem a deixar brigar e saía de perto voltando para os bonecos. Não estava tão cansado como antes, então sentia que podia tentar pelo menos mais uma vez sem se preocupar.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Sim, Yuki... Eu estou bem.

Mas ele era tão teimoso quanto ela. Ele ia até ela e segurava as mãos da garota. Akemi corava um pouco, e ao mesmo tempo ficava surpresa por Yukio estar segurando as mãos delas sem corar, como havia feito quando ela fazia uma atadura na mão direita dele.

As mãos de Yukio estavam quentinhas. Aquele calor passou para Akemi q logo estava sentindo-se bem. A temperatura de seu corpo elevava, e nem sentia mais frio no rosto – e não era só pelo fato de ele estar com a mão quente do jutsu katon, ela estava morrendo de vergonha e seu rosto estava queimando internamente.

Quando ele colocou a mão no rosto de Akemi, a menina enrubesceu-se. Olhava para baixo, deixando ele esquentar o rosto dela.

- E-eu não t-to conge-elando...

Tentava não olhar pra ele. Queria saber a reação dele, porém estava tão corada que preferiu continuar a olhar pro tatame. Logo ele lhe dava o casado dele. Akemi logo dizia que não precisava, mas ele era bem insistente quando queria. Sem saída, aceitava o casaco e colocava. Sentia o cheiro de Yukio no casaco, enrubesceu novamente e, ficou um pouco paralisada.

“Como assim? Depois de tanto tempo de amizade com Yukio, porque só agora eu estou vermelha por sentir o cheiro dele?”

Realmente as coisas estavam ficando muito confusas na mente dela, que tentava não pensar nisso, por hora. Logo que Yukio voltou ao treino, Akemi decidiu levantar-se também para poder voltar a treinar. Saiu para o quintal, novamente, e inspirou aquele ar gelado.

Akemi tentava novamente fazer o jutsu. Concentrava mais rapidamente o chakra fuuton em seus pulmões, já que tinha pratica com isso, e inspirou. Novamente o chakra fuuton misturava-se rapidamente com o ar, dando a ele uma “fúria” imensa, que seria liberada no tufão. Akemi comprimia com mais facilidade o ar nos pulmões, e, logo que sentiu falta de ar, estava pronta para executar o Daitoppa.

Expeliu fortemente o ar, formando o tufão forte – característica do Daitoppa. Agora, apenas a poeira vinda da terra misturava com o tufão, já que o anterior havia limpado a área que o tufão abrangia.

O vento tentava carregar as plantas e flores do local. Elas apenas esvoaçavam. Mas logo que o tufão perdeu a força, voltaram ao normal. Akemi reparou que o tufão estava aumentando a intensidade e a área de abrangência aos poucos.

“Deve ser porque estou dominando um pouco mais o Daitoppa... Então, quando eu tiver dominado-o, ele causará um impacto enorme!”

A menina se animava com a ideia. Apesar de estar pensando seriamente em virar rastreadora, precisava ter alguns jutsus de ataque, para caso tivesse que lutar. Ainda mais porque o elemento dela completa o elemento katon, e daria pra fazer uns combos perfeitos usando o katon + fuuton + doton, que era o elemento de Sorata.

Akemi voltava para o dojo, fechando a janela logo que passava. Olhava para Yukio. Sorria, mesmo que ele não estivesse olhando para ela.
Voltava a se sentar perto dos bonecos, e fechava os olhos, voltando a meditar. Um grupinho de kikais voltava a sair do corpo da menina, pairando acima da cabeça dela, apesar de estarem voando de um lado para o outro dentro do espaço que ocupava. Quando os kikais avisavam a ela que Yukio havia terminado de treinar, ela sorria e falava.

- E ai?



Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento) - 15%
Quem usa:
Rank: C
Descrição:Uma
versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em
criar um tufão de vento que causa grande impacto, podendo levantar
poeira caso o ambiente permita, evitar o ataque de armas de arremesso ou
até os próprios inimigos ( dependendo do peso e da potencia do jutsu)
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 4 metros.
A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]

- Esqueci de postar nos posts anteriores. Gomen.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio corava enquanto estava andando para perto dos bonecos. Ele nem acreditava no que havia acabado de fazer, mas como estava preocupado, nem parou para pensar nisso.
Após se aproximar dos bonecos, começava a se concentrar, usaria apenas a mão direita dessa vez, mas não esperaria para se concentrar. Começava a golpear os bonecos com socos e chutes, cotoveladas e joelhadas, mas enquanto isso reunia o chakra no punho, sentia sua circulação com mais dificuldade por estar fazendo movimentos, mas aquilo era uma técnica simples, então canalizava aos poucos seu chakra katon para o punho e o deixava concentrado ali, tentaria aproveitar o máximo de chakra que podia sem que houvesse desperdício.

Então, em meio aos golpes, Yukio liberava seu chakra dando um soco no boneco da frente, acertava bem no peito que se tornava mais negro e começava a queimar aos poucos, parecia que a madeira do boneco estava realmente queimando mais aos poucos, havia colocado bastante chakra no ataque, mas sentia que seu desperdício era menor. Parava olhando para o boneco e então batia um pouco a mão aberta sobre a brasa, parecia quente, mas como eram batidas rápidas para parar a tentativa de fogo que parecia querer surgir do boneco, não se queimava. Sorria satisfeito pelo treino e sentindo o corpo levemente cansado, estava ficando melhor a cada dia. Olhava para Akemi que nesse momento estava fechando a janela. Ficava a olhando enquanto se aproximava dos bonecos e então sentava de frente para ela sorrindo. Via os kikkais saírem e pairarem por cima da cabeça.

“Ela está tão... droga Yukio, pare de pensar nessas coisas, ela é sua melhor amiga e... okay, ela é sim e pronto” Ele ficava pensando sozinho até perceber que ela havia feito uma pergunta.

-E aí? Hun. Estou bem e bem melhor que antes e você?- Ele sorria – Na próxima gostaria de testar uma coisa, mas você só saberá no dia okay?- Sorria sabendo que a deixaria curiosa.


Hoken - 15%
Tipo de Jutsu: Taijutsu\Katon
Selos: Nenhum
Rank: E
Descrição: O ninja não precisa de selo, apenas focaliza e emana o chakra Katon na mão e quando o mesmo entra em choque contra alguma coisa, como um soco por exemplo, este chakra entra em combustão causando dano extra por fogo.
[A % do jutsu determina a perfeição da execução do jutsu, desperdiçando cada vez menos chakra. Sendo que começa gastando 5 a mais de chakra do que o normal.]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Você é muito chato, Yuki... Agora estou morrendo de curiosidade...

A menina mostrava a língua, meio brava com ele. Ela detestava ficar curiosa. Logo insistia mais ainda, porém ele não falava e, depois de um tempo, ele mostrava a língua a ela.

- E não mostra essa língua pra mim, Yukio! Da próxima vez eu vou cortar ela.

E, como esperado, ele mostrava a língua pra ela. Akemi abria os olhos, fuzilava ele com os olhos, levantava e saia correndo atrás dele, que saia correndo da menina. Logo que ela o alcançava, por ser mais rápida que ele, puxava-o pela camisa, mas, em meio a corrida, caia por cima dele.

A menina começava a rir pelo tombo. Assim que percebeu que estava encima dele, ficou corada, e sentou-se ao lado dele.

- Desculpa, Yukio.

Olhava pra ele. Ficou sem graça pela situação. Mas logo conseguiu outro assunto para poderem quebrar aquele clima sem graça. Akemi percebia que estava com muita fome por não ter tomado café da manhã.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio ficava rindo da curiosidade dela e então mostrava a língua, ela o desafiava e ele mostrava a língua novamente. Vendo que ela abria os olhos e começava a se levantar, ele se levantava já correndo pelo dojo, mas ela era um pouco mais rápida e o alcançava, mas por causa da corrida os dois caíam no chão. Yukio ria um pouco, mas ao perceber a situação corou junto com ela e ficou parado. Ela sentava-se do lado dele e ele continuava deitado caído no chão.

-Desculpas pelo que?- Ele se sentava ainda sem graça.

-Bem, você precisa tomar café da manhã então se está com fome- Falava após ela lembrar que não havia comido ainda.
-Haru... Será que tem problema eu ficar aqui hoje à tarde? Minha casa é um saco-

Ele ficava sério com um olhar de alguém implorando pra ela. E quando ela aceitava ele sorria se levantando.

>>

Yukio passava o dia na casa de Akemi, ajudando caso fosse necessário, mas os dois conversavam bastante e riam se lembrando de assuntos da academia. Volta e meia Yukio corava também, principalmente quando acabava encontrando o olhar próximo de Akemi.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Desculpa por cair encima de você...

Mas assim que ele diziam para ir tomar café, Akemi se animava com a ideia de comer um enorme sanduiche, ou algo assim. Realmente estava com fome.

A menina estava se levantando quando ouviu-o perguntar se teria algum problema dele ficar na casa dela. Akemi de alguma forma conseguiu conter a sensação de estar ficando vermelha.

- Claro, Yuki! Assim nem eu e nem você ficamos sozinhos em casa!

Os dois foram pra a cozinha.

-x-

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Analise:

Tudo tranquilo no treino.
"só amigos", seisei... rsrsrsrs
Para bens pelos treinos e trabalho em equipe em, to gostando de ver ^^


Recompensa:

Hayashi: 25% Hoken +2 Controle de chakra

Akemi: 25% Fuuton - Daitoppa +2 Controle de chakra +2 Habilidade

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi acordava naquele dia com Akio gritando e batendo na porta de seu quarto. Ele havia chegado em casa a menos de 4 dias e a garota já estava cheia dele. Akemi se levantava num salto da cama, e abria a porta, já se preparando para xingar Akio, quando seu pai apareceu no final do corredor.
Tanto Akemi quando Akio abaixaram a cabeça e ficaram em silêncio. Os passos dele ecoava pelo lugar, até ele parar na frente dos dois.

- Olá.

Akemi cumprimentou seu pai, e depois Akio. Ele fitou os dois, e logo saiu andando para o quarto dele.

- Você sabia que ele ia chegar hoje da missão?

- Não Akio, e não me enche...

Akemi bateu a porta na cara do irmão. Era um alivio para ela ter o pai em casa, pois era quando Akio parava um pouco de importuna-la. E como eles estavam esses dias sozinhos, ela sentia-se feliz por não estar mais sozinha com o Akio.

Tomava seu banho e se arrumava, colocando um short curto, uma bata branca, um moleton verde musgo.
Fazia o café da manhã, tanto para Akio como para o pai dela. Comia uma torrada com um copo de chá, terminava de se arrumar e cuidar da rosa que Yukio havia lhe dado (que com muito cuidado ainda estava viva) e saia andando. Quanto menos tempo ficava dentro de casa, menos tinha que aturar Akio (ainda mais por ele estar se achando por ter voltado de uma missão).

-x-

Depois de um tempo andando e pensando, resolveu andar até a casa de Yukio. Fazia tempos que ele não ia até a casa da menina. Na verdade ele havia sumido. Akemi soubera que a mãe dele havia voltado da missão que estava, e achava que Yukio iria querer ficar muito tempo com ela.
Mas ela já estava ficando com saudades tanto dele como de Sorata, que ela não via a muito mais tempo.

-x-

Chegando na casa de Yukio, batia 3 vezes na porta e dava um passo pra traz, esperando que alguém abrisse a porta.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio era acordado pela sua mãe, ela sempre se sentava ao lado dele na cama e então o chamava balançando seu braço até que ele acordasse. Ele sempre acordava feliz, sentia realmente muito a falta dela.

-Bom dia, filho- Ela sorria graciosamente levantando-se.
-Bom dia, mãe- Yukio sentava-se sorrindo.

Ela dava um beijo na testa dele e dizia para se apressar para o café. Yukio corria, tomava um banho rápido e se vestia, estava com saudade de seus amigos, apesar de querer ficar o máximo possível com a sua mãe, também queria estar com Sorata e Akemi.

-x-

Yukio andava até a cozinha e então se sentava a mesa ao lado de Akane e Kaori. Akane o servia com suco e um pão. Ele estava feliz em ter mais alguém além de Kaori o tempo inteiro em casa, por mais que amasse sua tia, queria estar com seus pais. Já havia alguns dias que sua mãe havia voltado e estavam sendo ótimos, mas ele decidia visitar Akemi. Sua mãe concordava de imediato com a ideia, ela adorava a menina Aburame.

-Bem mãe e tia, obrigado pela comida- Ele sorria abraçando as duas e indo terminar de se arrumar.

Colocava uma camisa azul marinho, uma calça preta, as suas sandálias ninja fechada e prendia a bandana ao braço esquerdo. Preparava-se para ir embora, quando estava prestes a abrir a porta, ouvia a primeira batida na porta e a puxava, deixando Akemi batendo no vento nas outras duas vezes. Ele sorria surpreso.

-Oi Haru!- Ele exclamava feliz.

Ao ouvir o nome de Haru, Akane logo aparecia atrás de Yukio e sorria.

-Akemiii!! Que bom ver você!- Ela sorria e passava por Yukio abraçando Akemi.

Yukio ficava constrangido e então andava puxando Akemi para saírem dali.

-Vamos Haru, antes que minha tia chegue também e não consigamos sair- Ele sorria para ela enquanto a puxava pela mão.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Olá Yuki...

Akemi sorria para Yukio e quando menos esperava, a mãe dele aparecia.

- Er... Oi, T-tia Akan...

Então Akemi era afogada em um abraço. A tia e a mãe de Yukio tinham a mania de deixarem a menina bastante sem graça. Mas, GRAÇAS A YUKIO, que saiu puxando ela, não precisou de ter a segunda seção sufoco.
Akemi saia andando sendo puxada por seu amigo, e acenava para Akane. Logo eles estavam fora de vista.

- Yukio!!!!

Akemi abraçava ele bem forte.

- Estava preocupada com você! Você sumiu! Desapareceu! Não deu noticias! Argh!

Akemi batia de leve nele a cada vez que falava com ele.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio ficava vermelho com o abraço, não costumava estar tão perto dela assim.

-O-o-oii Haru- Dizia constrangido retribuindo o abraço.

Ele sorria se defendendo das tapas e socos que ela dava, mesmo que fracos.

-Desculpe, estava indo justamente até a sua casa.- Ele colocava a mão atrás da cabeça sem graça.

-Bem, mas acho que você viu o motivo da minha demora, minha mãe deve sair a qualquer momento para outra missão, queria aproveitar, mas estava morrendo de saudade de você!- Ele ficava vermelho

-De você e do Sorata- Tentava disfarçar.

-Bem, aonde podemos ir? – Ele sorria. –O que você fez por esses dias?-

Iria aceitar de imediato qualquer sugestão dela e a seguiria para lá.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi ria quando Yukio emendava – De você e do Sorata- super sem graça, e logo puxava ele, andando os dois lado a lado.

- Aonde nós iremos? Vamos para a clareira! Quero fazer o Daitoppa de novo...

Ela sorria e os dois começaram a andar para a clareira.

- Eu? Fiquei em casa, dois dias sem fazer nada porque fiquei doente... Mas logo o Akio chegou e, PELAMORDEDEUS! ELE É UM SACO! Brigamos o dia todo, óbvio. Fiquei um pouco na Vó Haru e a Vó Sango veio visitar a gente. Ai hoje Papai chegou, então aproveitei pra sair pra treinar...

Ela falava animada.

- E então? O que você fez nesses dias?


Akemi ouvia atentamente Yukio contando sobre, e logo chegaram à clareira. O Hayashi terminava de contar a história, e Akemi sorria para ele.

- Deve ter sido legal esses dias sem mim...

Ela ria e mostrava a língua pra ele.

-x-

Logo Akemi se dirigiu para perto do riacho. Yukio possivelmente ficava perto das árvores, pois as usava para poder treinar o Hoken.

Akemi sentava-se no chão e começava a meditar. Gostava de fazer isso, porque tomava maior conhecimento sobre seu chakra. E era uma ótima forma de treinar. Estava, nessas meditações, sobretudo, aumentando sua ligação com os kikais. Agora ela compreendia-os de melhor forma. E os kikais também a compreendia melhor. Akemi já havia dito a eles, mas todas as vezes que meditava reforçava o que queria – que eles se concentrassem no corpo dela.

O pai da menina havia dito a ela sobre uma forma de clone que usava os kikais, então pedia pra os kikais estudarem o corpo dela, para assim poderem fazer um clone dela (deixando bem claro que estudar é modo de dizer).

Logo depois de uns 2 minutos de meditação intensa, Akemi se levantava.

-x-

Rapidamente, a menina concentrava chakra fuuton em seus pulmões, e com ainda mais facilidade que antes. Logo começou a inspirar. Sentia o ar se misturar ao chakra fuuton, e, ao mesmo tempo, comprimir. Akemi permanecia assim – inspirando, concentrando e comprimindo, até sentir a falta de ar costumeira.

Logo ela expirava bem forte. Um tufão forte aparecia, arrastando poeira, terra solta, folhas e gramas para dentro do riacho – que era pra onde o tufão estava direcionado. Akemi logo inspirava forte normalizando a respiração e ficava admirando os efeitos do Daitoppa. Ele estava progredindo. Dessa vez havia “lavado” cerca de 8 metros.
Akemi sorriu de felicidade e virou-se. Logo viu Yukio e foi andando até ele.

- E ai, Yukizinho??



Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento) - 55%
Quem usa:
Rank: C
Descrição:Uma
versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em
criar um tufão de vento que causa grande impacto, podendo levantar
poeira caso o ambiente permita, evitar o ataque de armas de arremesso ou
até os próprios inimigos ( dependendo do peso e da potencia do jutsu)
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 4 metros.
A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Ele sorria com ela sugerindo a clareira e concordava a seguindo.

-Awn, mas melhorou Haru?- Falava meio preocupado. –Bem, então vamos aproveitar, estava querendo matar a saudade- Ele sorria.

-Eu? Bem... Minha mãe chegou tem uns dias, aí ela ficou me contando sobre a missão dela e tudo mais e eu sobre os dias sem ela por aqui. Também ajudei uma senhora a concertar o telhado dela perto do centro, consegui uma graninha assim hehe-

Ele continuava contando sobre os dias que passaram depois do último encontro dos dois. E ficava com uma expressão séria com a piada.

-Sua baka, teriam sido muito melhores com você neles- Corava levemente e mostrava a língua para ela.

Logo chegavam a clareira. Yukio se dirigia para perto das árvores, deixando Akemi treinando o Daitoppa.

“Vamos lá, isso está quase perfeito” Ele ficava sério concentrado.

Começava concentrando seu chakra nos punhos que estavam cerrados, e ficava imóvel sentindo a circulação de chakra e fazendo seu fluxo aumentar, sentia suas mãos aquecerem com o tanto de chakra katon que era concentrado. Respirava fundo, várias vezes, tentando assim se concentrar e equilibrar a quantidade de chakra no punho, que fosse suficiente para entrar em combustão, mas também o suficiente para que nada fosse desperdiçado. Colocava-se em seguida em posição de ataque, juntava o punho direito junto do corpo e então girava o corpo.
O golpe acertava o centro da árvore, Yukio dessa vez não colocava a força toda no soco, usaria o katon para dar a maior parte do dano, e assim mesmo que funcionava, o soco não havia causado muito estrago, mas a marca de queimado era enorme, num arco maior que o soco, mas ele não sentia que seu chakra havia sido desperdiçado como anteriormente sentia, estava quase achando o ponto exato do chakra que necessitava utilizar. A arvore não pegava fogo, mas estava visivelmente queimada.

“Estou quase lá” Sorria satisfeito com ele mesmo.

Virava-se olhando para Akemi e a via andando até ele.

-Nha, está quase perfeito, queria melhorar o máximo para mostra-lo para minha mãe- Ele sorria. –E depois começaremos treinar okay? Acho que será legal treinarmos umas coisas juntos- Sorria olhando ela nos olhos.

-Mas e vc?-


Hoken - 75%
Tipo de Jutsu: Taijutsu\Katon
Selos: Nenhum
Rank: E
Descrição: O ninja não precisa de selo, apenas focaliza e emana o chakra Katon na mão e quando o mesmo entra em choque contra alguma coisa, como um soco por exemplo, este chakra entra em combustão causando dano extra por fogo.
[A % do jutsu determina a perfeição da execução do jutsu, desperdiçando cada vez menos chakra. Sendo que começa gastando 5 a mais de chakra do que o normal.]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- O Daitoppa está quase alcançando 8 metros! Isso é quase a metade do jutsu! Ou seja, jajá estou dominando-o totalmente!

Akemi falava super feliz. Logo depois, ela voltou para perto do riacho. Sentia que ainda podia tentar mais uma vez o Daitoppa.

-x-

Ao chegar novamente ao riacho, e começou a se preparar para lançar o tufão.

Concentrava chakra fuuton em seus pulmões, instantes antes de começar a inspirar. Ao fazer isso, misturava o ar que jogava pra dentro de seus pulmões com o chakra agitado e movimentado que estava ali no seu órgão. Isso fazia com que o ar ficasse com mais velocidade e pressão, dando a ele um “desejo” de arrastar tudo que visse pela frente. Assim que terminou de encher seus pulmões, prendeu a respiração por um momento, até sentir aquela costumeira falta de ar.

Assim que sentiu, expeliu o ar com força total de seus pulmões. Um grande tufão surgia, varrendo consigo tudo que estava solto e superficial ali na grama. A água se mexia para o centro com a força que o tufão estava implicando. Chegava a formar mini-ondas que empurravam tudo na direção do meio do riacho. Uns 8 metros ou mais depois de Akemi, o tufão perdia a força, transformando-se numa brisa forte, até parar.

Akemi sentava no chão, com os pés na beira do riacho se refrescando um pouco. O dia estava bem agradável, e a água estava super gostosa em seus pés.

A menina tirava um grupo de kikais de seu corpo e fechava os olhos. Os kikais foram mandados a serem os “olhos” da menina. Então, voavam em torno dela, deixando-a a par de tudo que estava acontecendo – que eles podiam ver e transmitir. Logo soube que o treino de Yukio tinha acabado e que ele estava andando até ela.

Akemi sorria. Ela adorava a companhia dele, e muitas vezes se pegava pensando porque ela era mais ligada a ele do que a Sorata. Apesar de que o Akimichi andava muito sumido. Mas era normal, ele não era muito de treinar todos os dias.


Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento) - 55%
Quem usa:
Rank: C
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grande impacto, podendo levantar poeira caso o ambiente permita, evitar o ataque de armas de arremesso ou até os próprios inimigos ( dependendo do peso e da potencia do jutsu)
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 4 metros. A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
-Ah. Que ótimo Haru- Sorria para ela –Na próxima poderemos tentar aquilo que pensamos- Estava feliz com a ideia.

Esperava ela voltar ao riacho e então se aproximava da árvore que estava treinando. Voltava se colocando em posição de combate, joelhos flexionados, uma das mãos para frente e a outra mais próxima do tronco, ficando um pouco de lado. Daquela forma, começava a concentrar seu chakra, ele não queria perder tempo, então o canalizava para os punhos, concentrando seu chakra katon nas duas mãos. Ele sentia o calor passar pelo corpo inteiro e se focar bem nos punhos, tentava controlar a quantidade concentrada, aquela que ele sempre julgava ser suficiente para realizar a técnica, mas passava para as duas mãos, era um pouco mais difícil se concentrar em dois locais diferentes ao mesmo tempo e ainda achar a quantidade exata para o jutsu.

“Vamos lá!”

Yukio esperava até se sentir pronto e então realizava os golpes seguidamente, primeiro acertava um soco de direita numa parte mais baixa da árvore, onde um brilho surgia ao contado entre o punho e o tronco de Yukio, logo uma marca negra com cheiro de queimado e fumaça surgia no tronco no local do soco. Logo após ele realizava um golpe mais alto, acertando outro soco, dessa vez com o punho esquerdo, no tronco, que brilhava ao contato e então ficava do mesmo jeito de antes, com marcas negras, saindo um pouco de fumaça e com o cheiro de madeira queimada. Durante esse processo, ele já estava concentrando mais uma quantidade de chakra no punho direito que estava recuado, então quando voltou com o golpe da mão esquerda, golpeou novamente o tronco da árvore com o punho direito. Acertou uma área livre, não queimada, que logo quase se incendiava com o soco.

Yukio caía ajoelhado cansado, talvez tenha gasto chakra demais realizando tantas técnicas de uma vez. Mas estava satisfeito com o resultado, ele se virava olhando para Akemi. Respirava fundo por alguns instantes até se recuperar e então se levantava, andando até Akemi que estava na beira do riacho.

-Tudo bem Haru?- Sorria gentilmente olhando para ela e sentando-se.


Hoken - 75%
Tipo de Jutsu: Taijutsu\Katon
Selos: Nenhum
Rank: E
Descrição: O ninja não precisa de selo, apenas focaliza e emana o chakra Katon na mão e quando o mesmo entra em choque contra alguma coisa, como um soco por exemplo, este chakra entra em combustão causando dano extra por fogo.
[A % do jutsu determina a perfeição da execução do jutsu, desperdiçando cada vez menos chakra. Sendo que começa gastando 5 a mais de chakra do que o normal.]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Estou bem sim Yukio! E logo logo realmente poderemos treinar nossos combos...

Akemi sorria cansada para ele. Ficava olhando para o céu, admirando as aves e insetos que voavam por ali, como sempre fazia, seja na casa dela, seja ali na floresta. Logo sentia um pouco de fome.

- Hey, Yuki... Acho que vou pra casa comer, e aturar mais um pouco o Akio e meu pai...

Akemi se levantava. Possivelmente ele não iria com ela, já que Akane ( a mãe dele) estava na casa deles, e Yukio provavelmente tiraria todo o tempo que tivesse para poder ficar ao lado da mãe.

- Mande lembranças para a Tia Akane e a Tia Kaori...

Ela piscava para ele e saia andando devagar.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio ficava olhando do riacho para ela e vice-versa. Ele sempre ficava um pouco constrangido quando ficavam só os dois. A olhava quando a mesma começava a falar. Ele sorria.

-Bem, se não quiser ter que aturá-los, pode ir almoçar comigo, acho que minha mãe iria adorar- Sorria para ela lembrando da situação de mais cedo.

Ele se levantava junto dela e esperava a resposta, se negasse ele iria insistir até que ela aceitasse ou só se tivesse algo muito sério que não a deixasse ir.

-E então? Vamos??- Os olhos deles brilhavam fixados no olhar dela.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi ficava bem sem graça quando ele a chamava para ir almoçar na casa dela. Os olhos dele brilhantes olhando para ela faziam-na perder um pouco os pensamentos. Logo depois dele insistir um pouco, a menina desistia e aceitava o convite.

- É, acho que Papai e Akio não vão morrer se comerem só rámen por hoje...

Sorria, e começavam a andar, os dois, na direção da casa de Yukio. Akemi estava um pouco sem graça. Haviam ocorrido muitos acontecimentos entre ela e Yukio que a deixavam assim. Por hora iria deixar apenas o tempo passar.

- E então, sua mãe num vai implicar comigo não, né?

E ria alegremente olhando para ele.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
AVALIAÇÃO

Novamente, um ótimo treino.

Parabéns aos dois.

Nota*
*Recompensa dobrada, treino em grupo.

RECOMPENSAS

Akemi Haru:
+ 2 CC
+ 40% no jutsu treinado.

Hayashi Yukio
+ 25% Houka
+ 2 CC

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
O sol já havia se posto e Yukio roncava deitado na cama, havia chegado um pouco antes do fim da tarde e desde então estava dormindo. Ele realmente estava cansado da missão que havia feito desde cedo.
Ele abria os olhos ouvindo um barulho no corredor e se levantava sonolento para ver. Sua mãe havia saído e sua tia faria plantão por um motivo que ele não sabia, mas ele estaria sozinho em casa, porque teriam barulhos em casa? Ficava um pouco alarmado e andava na ponta dos pés, pegava uma kunai na bolsa de armas e andava até o barulho, ele vinha da cozinha e então ele aparecia, com kunai em mão pronto para atacar, até ver quem era. Hatake Daiki. Seu pai erguia uma sobrancelha quando o via e Yukio escondia apressado a kunai e abaixava a cabeça.

-Yukio?- Perguntava a voz do pai sem entender.
-O-oi pai- Yukio se recuperava a sorria.
-Te acordei?- Ele voltava a preparar o lanche.
-Ah, desculpe, não achei que fosse o senhor- Yukio caminhava até ele.
-Tudo bem desculpe. Cheguei agora a pouco, estou faminto, mas conte-me, o que fez enquanto estive fora?- Daiki era um pouco sério, mas sempre usava um tom gentil apesar de tudo.

Yukio começava a contar, se sentia bem melhor depois de dormir um pouco. Os dois ficavam conversando sobre o balcão da cozinha.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi chegava em sua casa logo depois do almoço. A missão que havia feito logo pela manhã, de passear com cachorros havia cansado-a um pouco. Andava até seu quarto, caminhando levemente sobre o chão de madeira pra não fazer nenhum barulho. Sabia que se Akio estivesse em casa, ele encheria o saco dela.

Subiu as escadas o mais furtivo possível e quando chegava no andar de cima, suspirava feliz. Parecia que Akio não estava em casa.
Andava até seu quarto, tomava um banho bem gelado e relaxava encima da sua cama com um pijama qualquer. Logo descia para a cozinha, começando a preparar comida para ela.

Começava fazendo gohan, shitake na manteiga e alguns pequenos filés de peixe grelhados. Cozinhava um yakissoba bem temperado e recheado, e quando estava cortando alguns hot holls, ouve um barulho na porta de entrada.
Rezava para não ser Akio chegando, mas suas preces não foram atendidas... Foram aumentadas. Logo Akio e Shin estavam entrando pela porta da cozinha. Por estar ao lado do pai, Akio parecia mais contido, o que alegrou um pouco Akemi.

- Olá Papai. Olá Akio... Eu estava fazendo um pequeno almoço...

Akemi abaixava a cabeça. Quase nunca encarava seu pai nos olhos – ele conseguia ser bastante intimidador. Shin sorria e sentava-se a mesa.

- Pode terminar, e coloque mais um pouco de comida então... Eu e Akio estávamos voltando de um treino e estamos morrendo de fome...

Akemi fuzilava Akio com os olhos. Raramente conseguia treinar sozinha com seu Pai, ainda mais depois de uns acontecimentos, Shin saia sempre em missões e demorava a voltar – assim como sua mãe, Naomi. Colocava mais hot holl e mais alguns peixes pra grelhar e logo montava a mesa de almoço.

Como sempre, Akio era o mais esfomiado, deixando pra Akemi apenas a tigela de yakissoba. Shin comia bem e de tudo um pouco, já que apesar de esfomeado, Akio e Akemi deixavam-no pegar comida primeiro.

Logo depois do almoço, Akemi terminava de ajeitar a cozinha e ia subindo para o quarto. Quando estava prestes a subir pela escada, via Shin parado na frente da porta do dojo dela.

- Akemi Haru, venha aqui...

Akemi abaixou a cabeça e andou o mais rapidamente até seu pai. Ele lhe indicou para andar pra dentro do dojo. Akemi esperava até seu pai ajoelhar-se e fazia isso na frente dele.

- Me diga sobre seus treinamentos. Está fazendo bom uso do meu caderno com todas as anotações sobre os jutsus fuutons que eu pessoalmente fiz?

Akemi contava a ele sobre o avanço que tinha feito. Não era muito, mas ela estava prestes a dominar o Daitoppa e pensava em várias coisas pra um usuário de leque, que era o que a garota desejava. Shin apoiou a ideia da menina usar leque, e também apoiou a ideia dela se especializar em rastreamento quando Akemi citou isso. Ela sabia pouco de seu pai, mas o pouco que sabia era que ele era um ótimo usuário de fuuton e um exímio rastreador.

Sorria para Akemi. Raramente Shin sorria, então quando fazia isso era porque estava realmente feliz e satisfeito. E estava, ao perceber que sua filha estava seguindo os mesmos passos que ele.

- Eu aposto muito em você, minha filha... Continue treinando muito...


Akemi sorria, e prometia ao seu pai que daria seu melhor. Logo Shin saia do dojo, deixando Akemi ali.
A menina pensava em começar um treino naquela hora. Mas estava tão cansada...

“Não! Não vou dormir... Preciso treinar pra surpreender meu pai!”

Akemi sentava-se cruzando a perna, e fechava os olhos. Começava a meditar um pouco, tentando fazer seu chakra fluir.

“Não pense em nada... Não pense em nada... Não pens...”

Akemi pegava no sono, caindo deitada no seu dojo.

-x-

Era cerca de sete horas quando Akemi ouvia uns baques surdos. Despertava super assustada, e percebia que tinha dormido no seu dojo. Ajeitava o cabelo e saia correndo até seu quarto, mostrando a língua pra Akio antes de bater a porta na cara dele.

Tomava um banho para despertar. Logo, colocava uma bata branca de alcinha e um mini-short preto. Calçava as sandálias de saltinho e ficava penteando o cabelo, olhando para o espelho.

Logo pensava que precisava treinar. Então saia de casa, deixando um bilhete na cozinha:

“Papai e Akio,
Sai para um treino noturno.
Akemi Haru”



-x-

Saia andando um pouco sem rumo, mas logo vem Yukio na cabeça dela.

“Yukio... Será que ele está em casa?”

Saia correndo para a casa dele, pensando no meio do caminho, qual seria a desculpa que iria dar a ele por ela ir a essa hora na casa dele.

-x-

Chegando na casa de Yukio, Akemi batia duas vezes na porta e esperava atender. Como sempre ou seria Yukio, ou a Tia Kaori. Talvez até mesmo Akane atenderia, já que ela por esses dias estava em casa. E então a porta se abriu. Akemi sorria.

- Boa noit...

E então a aburame ficou pálida.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio conversava com seu pai durante alguns minutos, contava tudo para ele, sobre as pequenas missões e treinos que estava fazendo, seu pai às vezes se culpava por não poder ajuda-lo, mas ficava satisfeito pela independência dele e pela facilidade que conseguia entender as coisas. No meio da conversa eles ouviam duas batidas na porta. Daiki que ia colocar o que usou para comer na pia, e caminhava até a porta.

“Quem será a essa hora?” Se perguntava Yukio.

Daiki abria a porta e via Akemi.

-Boa noite- Ele dizia simplesmente esperando alguma reação dela. –Em que posso ajudar?- Erguia a sobrancelha vendo que ela estava pálida.

Yukio começava a colocar o resto das coisas na pia e logo iria ver quem era também.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- O...O...Oi. E-eu... é... awn?

Akemi ficava olhando de boca aberta para o homem a sua frente. Logo reconheceu – era Hatake Daiki, o pai de Yukio. Ela suspirava tentando se acalmar. Via que Daiki olhava-a de um jeito estranho.

- E-eu sou A-Ake-m... AburameAkemiHaru.

Akemi emendava todas as palavras. Sabia que não conseguiria falar pausadamente na frente dele. Não por hora. Estava muito surpresa por ser Daiki quem atendeu a porta. Na verdade raramente via o pai de Yukio em casa. E nunca falara com ele. Felizmente seus “instintos” aburames falaram mais alto. Ela saiu do grande transe que tinha entrado.

- Me desculpe. Sou Aburame Akemi Haru, senhor. Eu sou amiga do Yukio.


Ela estendia a mão, rezando para que isso não fosse algo muito estranho para se fazer. E rezando para que Yukio chegasse logo.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Daiki a olhava confuso, ela estava falando tudo embolado, mas ele continuava pacientemente esperando. Percebia-a se acalmando e então falando normalmente. Ela podia perceber no olhar azul penetrante dele que sabia quem ela era e a cumprimentava.

-Agora sim entendi, por favor, entre- Ele abria caminho ainda segurando a porta, sua expressão ainda era serena.

Yukio olhava Akemi entrando e corria até ela.

-Haru!- Esboçava um largo sorriso e a abraçava.

-Pai, essa é a Akemi de quem estava falando- Ele dizia para Daiki que estava entrando agora.
-E Haru, esse é meu pai, Hatake Daiki- Sorria.

Ele parecia feliz por seu pai estar ali, embora ele fosse um pouco intimidador, Yukio sentia falta dele também.
Daiki logo após as apresentações, caminhava até uma estante.

-Yukio...- Ele falava pausadamente esperando ganhar a atenção – Terei que sair daqui a dois dias, gostaria que lesse algumas coisas e me ajudasse- Ele dizia simplesmente e então começava a ir para o quarto. –Com licença meninos-

Yukio esperava alguns instantes e então se virava para Akemi sorrindo.

-E então Haru! O que a trás aqui?-

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Logo que entrava, Akemi via Yukio correndo até ela.

“Não me abraçe, não me...”

E logo ele abraçava-a. Akemi ficava vermelha de vergonha. Não que não estava acostumada com os abraços de Yukio. Ela até gostava de ser abraçada por ele. Mas a questão era o Daiki ali na frente.

Logo Yukio a soltava, apresentando-a para o pai dele e vice versa. Akemi ainda estava bastante vermelha, mas não gaguejava mais.

- Prazer em conhece-lo, Senhor Hatake...

A menina sorria para ele, que poderia até estranhar um pouco aquela atitude nada peculiar de um aburame. A menina então virava-se para Yukio, a fim de iniciar uma conversa quando Daiki o chamou. Ficaram quietos ouvindo o que o Hatake falava ao seu filho. E Akemi ficava assim, apenas olhando para ele até Daiki sair dali e Yukio começar a falar.

- Então... Não sabia que seu pai tinha voltado. Mas enfim. Vim perguntar se você está a fim de treinar... Acho que podemos tentar nosso combo hoje!

Akemi dizia com brilho nos olhos. Por ela ter ganhado um quase elogio de Shin, estava super empolgada.

- Vamos treinar, vamos? Diz que sim! Diz que sim! Diz que sim!!!!


descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder