Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Uchiha Menma
Sorata
Hayashi Yukio
[GM] Akemi Haru
8 participantes

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi parava de sua luta com o ar para poder insistir a treinar assim até Yukio concordar. Ela dava uma palma de alegria e fazia um rápido cafuné na cabeça dele.

- Você não vai me machucar! Tenho certeza disso.

Logo a menina pedia para metade dos kikais voltarem para seu corpo, e a outra metade estava fixada apenas na área abdominal dela (que era a área que ela evitaria um ataque normalmente).

- Então... Vamos lá!

A menina entra na pose aburame, e esperava Yukio dizer que estava pronto para começar.
Akemi começava dando um soco de direita na altura do rosto de Yukio, logo emendando um chute de esquerda na direção do ombro direito dele. Avançava um pouco com a mão esquerda aberta para dar uma palmada na barriga de Yukio, mas a sua mão estava envolto num brilho pouco comum.

Quando a palmada foi desferida, um “empurrão” de ar saia da mão da menina, que, mesmo podendo não estar perto o suficiente de Yukio, iria o fazer sentir (dependendo da onde ele estaria) o golpe no abdômen.

Aproximava-se de Yukio novamente e começava uma sequência de socos, dando o primeiro na direção do rosto dele, o segundo usava como uma “alavanca” – sendo o soco de cima pra baixo, feito para acertar o queimo dele, e o ultimo novamente no rosto.

Mal acabava a sequencia quando levava os dois braços para trás, abria a palma das mãos que brilhavam em chakra fuuton e empurrava na direção de Yukio. O resultado desse ataque foi um pequeno jato de ar (que não machucava, mas poderia desestabilizar Yukio).

Depois desse ataque Akemi ficou olhando para Yukio. Voltava para a posição aburame e franzia o cenho.

- Eu acho que não te machuquei... Viu? Então você também não irá me machucar... Agora sua vez de atacar Yukizinho.


descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Ele se manteve todo o tempo parado até ela começar os ataques.
-Pode vir- Ele estava um pouco preocupado, o que não o ajudava muito.

As habilidades dos dois eram bem parecidas o que facilitava num treino deste estilo, Yukio erguiao braço esquerdo, aparando o soco usando a parte próxima do pulso e juntava o braço direito com o corpo e a mão mais levantada, assim deixava que o chute dela acertasse seu braço, mas sem nem tirá-lo do lugar. Logo observava o ataque de Akemi com a palma da mão, ele dava um pequeno pulo para trás, suficiente para não ser alcançado pelo ataque, mas dava dois passos a mais que o normal, não muito pelo vento o jogar para trás, talvez tenha sido mais por ficar surpreso com algo invisível o empurrando.

Voltava a defender e andar um pouco para trás para desviar dos socos, movia a cabeça para o lado para desviar do primeiro e usava a mão direita para bloquear o segundo que vinha de cima para baixo e depois se afastava e bloqueava o último soco usando a mão esquerda. Os movimentos dos dois eram quase idênticos e pareciam fluir naturalmente. Ele se afastava e então recebia o vento que o empurrava um pouco, ele dava alguns passos para trás para manter o equilíbrio e havia colocado os braços na frente do corpo antes de ser atingido.

-É, mas você apenas me empurra, eu posso acabar de queimando, vamos ver no que dá já que insiste tanto- Ele suspirava e avançava.

Começava com um soco de direita cruzado no rosto dela, retornava a mão ao mesmo tempo em que começava um soco com a esquerda pelo outro lado e depois emendava um chute de direita na altura do abdômen dela. Nesse tempo todo, ele se focava em concentrar uma quantidade razoável de chakra nas mãos e então abria a mão direita e dava a palmada na altura do ombro direito dela. Ela caso encostasse em alguma parte do braço de Yukio, sentiria o calor que estava ficando armazenado ali devido ao chakra e a palma da mão dele estava igualmente ou um pouco mais quente, mas ainda não era suficiente para queimar.

Ele esperava um instante para ter certeza que não a havia machucado e avançava novamente, dessa vez iniciando com um soco na barriga dela, mas com o chakra katon concentrado, ela poderia sentir o forte calor emanando das mãos de Yukio. Depois ele tentava um chute por baixo e girando o corpo, um soco na altura do ombro direito dela.

Ele se afastava abrindo as mãos e as balançando, nos últimos ataques havia começado a sentir o calor incomodar.

-Tudo bem aí?- Ele parecia preocupado.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi já estava preparada quando Yukio começava a atacar. Se defendia o soco de direita dele com o braço esquerdo, e logo o soco de esquerda dele com o braço direito. E dava um passo para trás, somente com o pé direito, ficando na diagonal, deixando a palmada que ele lhe dava no ombro direito passar reto. Sentia um calor emanar do braço dele, e ficou feliz por não ter sido acertada.

Logo que ele recolhe o braço, ela volta a posição original. E então Yukio volta a atacar. O soco na altura da barriga dela não pegava já que a menina havia se afastado com um pulo pra trás, mas Akemi sentia sua barriga esquentar um pouco, o que dava uma sensação de calor a ela. Os kikais que ficavam envolta do abdômen dela reclamou pelo calor que havia “chegado” até eles.
Por ter se afastado, o chute baixo não lhe acertou e, instintivamente Akemi levantava o braço direito para parar o soco. Sentia aonde havia contato com os dois esquentar um pouco, o que fez arder levemente, e afastou-se dele rapidamente, parando novamente na posição aburame.
Yukio parecia preocupado, mas Akemi era durona demais.

- Está ótimo! Espera só um minuto...

A respiração dela estava um pouco cortada. Ela tirava o blusão aburame e jogava-o para longe.

- Você está muito quente, Yukio...

Ria um pouco e logo ficava séria. E começava a atacar novamente agora só usando o Fuuton no Justu.

Com a palma das mãos abertas e envoltas em chakra fuuton, Akemi começava a dar “empurrar” o ar para onde ela queria que fosse seu ataque.
Deu uma palmada de direita na direção do ombro direito dele, logo dando uma palmada cruzada de esquerda também na direção do ombro direito dele.

Juntava as duas mãos empurrando o ar na direção do abdômen dele e depois fazia um movimento com as duas mãos abertas de baixo pra cima, fazendo o ar ir de baixo para cima na direção dele (como um “soco” no queixo). Logo depois disso parou, respirando rapidamente.

“Sempre esqueço que isso gasta muito chakra...”

Voltava a pose aburame.

- Yukio? Está bem, né?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Ele sorria satisfeito por não tê-la machucado. Observava ela tirar o blusão e depois ria com o comentário.

-Isso foi um elogio? – Ele mostrava a língua e voltava a rir, mas voltando ao normal quando ela começava o ataque.

Yukio já suspeitava do modo de ataque dela, então no primeiro ataque, desviava girando o corpo para a esquerda, e sentia apenas o vento passar pela camisa, dava um passo para a esquerda com o outro ataque que vinha logo em seguida para que desviasse dele. Deu alguns passos para trás e então colocou os braços em X na frente do corpo para receber o ataque, como havia se preparado, não precisou andar para retomar o equilíbrio, já tinha colocado o corpo para frente antes. Mas quando abria os braços, recebia o ataque no queixo, não que aquilo o tivesse machucado, mas foi o suficiente para que ele precisasse jogar a cabeça para trás e dar dois passos se equilibrando, não estava esperando pelo golpe. Olhava para ela sério e depois sorria.

-Sim, estou bem- Falava um pouco ofegante.

Respirava fundo e então avançava, dava três ataques rápidos, dando dois socos seguidos na altura do abdômen e depois um chute na altura da coxa direita. Seu chakra começava a queimar suas mãos pelo calor, mas as deixava apenas vermelha por enquanto. Esperava um instante e então voltava a atacar, cruzando o soco da direita para o ombro direito e o soco de esquerda para o ombro esquerdo dela, depois recuava. Avançava novamente e tentava apenas mais um soco na altura do rosto de Akemi. Nesse instante, se ela não desviasse apenas, sentiria o forte calor nas mãos de Yukio.

Ele parava um instante e então corria até o riacho, derrapava ajoelhado quando já estava na ponta e enfiava o braço inteiro dentro da água gelada. A respiração dele estava irregular e ele tentava manter a calma.

-Quente! Quente, quente, quente- Falava baixinho, mas um pouco alarmado.

Ele esperava alguns instantes depois de ter acalmado seu chakra e então se virava para olhar Akemi.

-Desculpe, eu te machuquei? Droga, não podia deixar isso acontecer, você está bem? – Ele falava rápido sem nem deixa-la responder de imediato.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi sorria quando Yukio perguntava se aquilo era um elogio e mostrava a língua de volta para ele.

-x-

Logo ele começava a atacar. Akemi girou o corpo para o lado esquerdo uma vez para desviar do primeiro soco e com as duas mãos, barrou o segundo soco dele girando novamente para a esquerda, desviando do chute que pegaria na sua coxa. A mão dela chegou a arder um pouco por causa da temperatura da mão de Yukio – e por causa da força também, e isso fez Akemi abanar a mão um pouco.

Yukio voltava a atacar e apenas com jogadas de corpo recuando ela desviava dos socos em seus ombros. E, quando ele vinha para dar um soco no rosto dela, a menina deu um passo desajeitado pra trás e afastava seu tronco também pra trás, o que fez ela cair de bunda no chão.

Ficava olhando pra Yukio que nesse instante começava a correr na direção do riacho. Ela conseguia ouvir o “Quente, quente, quente” dele bem baixinho e sorria com isso.

Quando ele virava pra olhar pra ela, ela ficava sem graça. Deveria ter sido muito engraçado ela caindo de bunda, e Yukio possivelmente não rio na hora por causa do seu braço entrando em combustão.

- Yuki... Yuki... YUKIO!!

Akemi tentava responder a ele, mas ele num dava chances para resposta. Assim que ele parou de falar, ela suspirou, levantou-se do chão e foi até a borda do riacho, aonde ele estava.

- É claro que eu estou bem... Você não me machucou não, bobinho...

Ela sorria para ele e punha a mão dentro da água.

- E você? Está menos quente?

Ria, e, logo depois que ele respondia jogava água nele, rindo mais ainda.

- Acho que agora esfriou... Ou não!

E jogava outra vez água nele.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
-Depende de como você está falando- Ele sorria.

Ele ficava um pouco molhado e ficava sério. Ela jogava água nele novamente.

-Isso realmente não tem graça- Fingia estar sério.

Passava um pouco e então ria, retirando as mãos da água jogando em Akemi. Ele se levantava.

-Okay, você quem pediu-

Corria até ela e a segurava pelos braços, ela percebia a mão dele um pouco quente, mas algo aconchegante agora. Yukio girava para o lado segurando ela e se jogava no riacho puxando ela junto.

-E agora você também esfriou- Ele ria e se afastava um pouco dela para que a pudesse olhar.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi se afastava dele e ficava rindo, quando ele correu até a direção dela.

- Pera, Yukio! O que você vai faz... NÃO YUKIO! EU TO DE...

Não teve tempo suficiente para Akemi reclamar. Yukio já a jogava dentro do riacho, encharcando-a. A menina se levantou, com o cabelo escorrido na cara.

- Branco.

Ela suspirava, e quando olhava Yukio rindo olhando para ela, ria também.

- Você é louco!

Ela andava até a beirada, e sentava-se, com os pés na água e ficava olhando para ele.

- Yuki... O que você acha de eu usar um... Leque Gigante?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Quando ela falava branco, Yukio olhava para a camisa dela e então corava.

-Desculpe, num pensei nisso- Ele ria e balançava o cabelo molhado.

-Nem tanto okay?-

Ele sorria e ia até perto dela. Sentava-se ao lado dela e a olhava.

-Hun, um leque gigante? Awn, num sei, acho a ideia legal, desde que você não me bata com ele está tudo certo- Ele sorria e piscava, mostrando que apoiava a ideia. Olhava para o riacho.

-Estava pensando em usar uma Katana, a gente poderia treinar isso junto algum dia-

Ele se jogava para trás e deitava na beira do riacho olhando Akemi.

-Eu realmente estou cansado, concentrar o chakra fazendo movimentos é mais complicado do que imaginei-

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Eu? Te bater com o leque? Nuuuuunca.... perderei uma chance dessas.

Piscava também para ele.

- Uma Katana? Achou que seria melhor pra você uma Katana mestre. Ai eu teria medo de te bater com o Leque...

Logo, deitava-se também ao lado dele, e ficava olhando pro céu. Felizmente estava ventando um pouco, o que fazia sua blusinha secar-se um pouco mais rápido (por ser meio fina).

- Eu estou cansada também, e ficaria o dia todo aqui...

Mal acabava de falar e sua barriga roncava baixinho. Ela corava de vergonha, e fingia que não havia escutado.


descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
-Sim, nela mesma que pensei-

Ele olhava para ela deitada do lado dele e sorria. Ouvia o estomago dela e olhava para o céu sorrindo.

-Está com fome?- Ele ria. –E não minta, deu pra ouvir sua barriga do outro lado de Konoha- Ele ria e se sentava olhando para ela.

-Vamos embora? Você está convidada a almoçar na minha casa se quiser- Ele sorria se levantando. Olhava para Akemi e corava mais um pouco.

-E pegue seu blusão, não acho boa ideia você andar assim... - Apontava a blusa molhada dela. - Pela vila- Desviava o olhar e a ajudava a se levantar.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Como você é exagerado, Yuki!

Akemi revirava os olhos e se sentava. Quando ele lhe convidou a almoçar na casa dele, ela aceitava quase na mesma hora.

- Sim sim, vamos indo! E ah, obrigada. Pelo menos não vou precisar fazer comida.


Dava a mão a ele, se levantando com a ajuda dele. Logo notava que ele estava corado e desviando o olhar pra ela, além de pedir pra ela colocar o blusão. Engolia um riso, e começava a implicar com ele.

- Ooooown! Cê tá com ciuminho de mim, é? Que fofinho!! Tá com ciuminho!! tongue

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio revirava os olhos e andava corando.

-Não é ciúme, só vão ficar todos te olhando...- Ele parava olhando pra ela.

Ele pegava o blusão dela e andava o entregava a ela.

-Vai logo, dá pra ver tudo aí- Ria e mostrava a lingua, se virava para disfarçar e começava a andar.

-Você vem?- Esperava ela para voltar a andar, mesmo com ela implicando.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi assentia com a cabeça e continuava a segurar o riso. Pegava o blusão quando ele lhe entregava, e colocava, fechando-o completamente.

- Claro que eu vou, Yuki... Espere por mim!


Corria ao lado dele e os dois saiam andando, com Akemi as vezes implicando com ele, até chegarem na casa dele, onde ela parava e se esquecia completamente disso por causa da fome.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio despertava sozinho, depois de tanto tempo sendo acordado, seu corpo havia acostumado em acordar por volta das 8 horas da manhã. Ele sentava-se na cama e bocejava. Passava alguns minutos ali, sentado, até sua tia entrar no quarto e fazer cara de espanto ao vê-lo.

-Caiu da cama? Pesadelo? Tomou juízo?- Ela sorria e andava até ele.

Yukio a abraçava e então se levantava indo atrás dela para tomar café. Durante o café ele contava sobre seus últimos treinos e o progresso que estava fazendo. Sua tia lhe dava a ideia e explicava uma técnica para ele que Akane, irmã de Kaori e mãe de Yukio, usava. Ele se animava um pouco e disse que possivelmente tentaria.

Ele arrumava o quarto e trocava de roupa, colocando seu estilo de roupa típico, uma camisa azul marinho, calça preta e sandálias ninja, prendia a bandana no braço direito. Ele decidia tentar a técnica, mas não gostava de treinar e nem fazer nada sozinho, como sua tia ia para o trabalho, não poderia ajuda-lo nisso. Ele logo pensava em Sorata, mas o mesmo havia avisado que estaria ocupado no dia e então pensava em Akemi. Ele corava lembrando-se da situação do dia anterior e sorria sozinho, iria chama-la para treinar.
“Ela disse que estava sozinha, será que está dormindo? Ou será que ela está em casa? Ela disse que não gostava de ficar em casa quando estava sozinha...”

Yukio pegava suas coisas e partia, depois de esticar o corpo e se alongar, correndo até a casa de Akemi. Chegando lá, abria a portinha da frente e ia até a principal onde primeiro batia na porta três vezes e se ninguém atendesse tentaria a campainha.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi havia acordado cedo naquele dia. Toda vez que ficava sozinha em casa, tinha problemas em dormir, então acabava dormindo tarde e acordando cedo. Por causa disso estava com uma olheira colossal abaixo dos seus olhos.

Tomava um banho demorado para relaxar, colocava um vestido que sua mãe lhe dera (e que só usava pra ficar em casa mesmo, já que ele era curto, colado no corpo, com a saia rodada e verde super claro) e ia tomar café da manhã.

Preparava apenas um pão com manteiga e um copo de chá. Comia lentamente pensando no que fazer hoje... não queria ficar em casa de jeito nenhum, mas não queria incomodar seus amigos. No dia anterior havia incomodado Yukio até demais, almoçando na casa dele.

Estava quase terminando seu café quando escutou duas batidas na porta. Levantava-se e ia andando até a porta pesadamente, e sem querer chutava uma quina. Segurava um grito e vários xingamentos, e se dava uma bronca por ficar andando descalça por ai, quando abriu a porta (fazendo cara de dor).

- Pois não?

Quando viu quem era, ficou surpresa.

- Yukio? Ah, entra...

Dava espaço para ele passar e fechava a porta, andando de volta para a cozinha.

- Estava terminando meu café da manhã, aceita chá?

Logo depois da resposta dele, ela pegava uma xícara, colocava chá e dava a ele.

- Então? Que bons ventos o trazem aqui?

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio aguardava pacientemente e ria ao ver Akemi com a cara de dor.

-Bom dia, está tudo bem?- Ele sorria e entrava tirando as sandálias ninja e as deixando perto da porta.

Ele a seguia até a cozinha e olhava para ela da cabeça aos pés, sorria por não vê-la daquele jeito sempre e achava um pouco diferente.

-Awn, eu já tomei café da manhã, mas aceito um pouco de chá- Dizia ele calmamente.

Tomava um pouco do chá e fazia uma careta.
-Foi você quem fez?- Ele parecia interrogativo, mas depois sorria dizendo que estava bom.

-Bem, nada em especial, só não queria ficar sozinho em casa e achei que você também não fosse querer ficar sozinha aqui, sei como se sente- Sua voz tinha um tom normal, mas ao fundo podia-se perceber a tristeza. Ele claramente pensava no tempo em que seus pais passavam fora.

-Enfim, queria treinar, minha tia me deu uma ideia muito boa e eu queria testar, mas acho que não pode ser em você, mas também não queria treinar sozinho e como o Sorata está ocupado, achei que seria legal chamar você- Ele falava rápido e meio atrapalhado.

Ele respirava fundo e tomava mais um pouco do chá olhando para ela e esperando uma resposta.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Siim, foi eu quem fiz o chá.

Akemi se fingia de brava, mas logo ria com ele. Depois começaram a falar sobre o porque dele estar ali na casa dela, e, a menina notava uma certa tristeza na voz dele quando falava sobre saber como é ficar sozinho.

- Ah sim... Nossos pais vivem fora em missões, mas é pelo bem de Konoha...

Ela sorria amigavelmente e escutava ele falar sobre o que ele tinha em mente do treino que eles iriam fazer naquele dia. Ela não teria participações, pelo medo que ele tinha de machuca-la. Mas ela se sentia feliz por ele ter chamado-a para treinar.

- Ah, tudo bem... Se está com medo de me machucar... Então, eu vou tentar uma coisa... Andei lendo sobre jutsus fuutons. Meu pai deixou um livro sobre isso pra mim, já que ele também usa esse elemento, e tem várias anotações e jutsus. E eu tava querendo tentar um...

Logo disso, ela recolhia as xícaras que eles usaram e colocou na pia. Mordeu o lábio ao se lembrar que louças não se lavam sozinhas e começou a lavar, para não acumular.

- Então? Prefere treinar aonde? Pode ser aqui no dojo ou no quintal... Mas se você achar perigoso, podemos ir pra outro lugar...


descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio se oferecia para ajuda-la a lavar a louça ou qualquer coisa enquanto conversavam.

-Bem, não sei, você teria algo aí para eu usar que não tenha problema que ele queime?-

Ele ria da resposta e olhava para ela.

-Algo mais sólido seria útil- Ele sorria.

Ela dava a sugestão dos bonecos de madeira que possuía no dojo e ele assentia.

-Perfeito, não tem problema queimá-los né? Além do mais, você pode vesti-lo com o vestido se quiser- Ele ria e agradecia à ela pelo chá enquanto andava até o dojo para espera-la.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi não deixava ele fazer nada, por ser apenas duas xícaras e uma faca que ela estava lavando.
Quando ele pergunta sobre algo que ele possa usar que não tenha problema de queimar e, sem demora, ela respondeu:

- Esse vestido, com certeza!

Vendo ele rir da resposta, sugeria outra coisa.

- Quem sabe as roupas do Yukio...

Começava a rir quase maleficamente. Então ele dizia que queria algo mais sólido. Akemi pensou e pensou, até dizer com desdém.

- Ah, tem os bonecos de madeira do meu dojo, eu nunca uso mesmo...

Yukio achou a idéia perfeita, e teve o total apoio de Akemi quando ele deu a ideia de vestir os bonecos com o vestido.

- Vou adorar, mas promete não contar pra minha mãe isso? Se ela perguntar, vamos dizer que estávamos treinando e SEM QUERER o vestido ficou queimado.

Ela piscava para ele e saia andando para o quarto dela.

- Te encontro no meu dojo! É o que tá escrito o meu nome na porta.

Subiu as escadas, foi até o quarto dela e trocou de roupa. Agora usaria um short curto preto, e uma bata branca com algumas rendas. Ia até o dojo e jogava o vestido para Yukio.

- Faça bom uso...


E ria baixinho. Sentava-se com as pernas cruzadas quase no meio do dojo e ficava olhando para ele indo até os dois bonecos de madeira. Iria ver ele treinar um pouco antes de começar a treinar.
E enquanto isso, fazia seu chakra circular melhor em seu corpo, melhorando o fluxo dele.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Ele ria.

-Prometo, tentarei fazer como se fosse um acidente-

Yukio caminhava até o dojo que tinha o nome de Akemi na porta e entrava a esperando lá. Observava o local e ficava um pouco preocupado pelo tanto de coisa que poderia pegar fogo ali, mas apenas o incentivava a ter um controle muito maior sobre suas ações.

Ele pegava o vestido de Akemi e andava até um dos dois bonecos de treino. Vestia o boneco com o vestido.

-Dá até pena, ele ficou bem melhor que você de vestido- Ele ria dela e piscava. –Mentira, você estava bonita nele, quer mesmo que eu o estrague?- Ele sorria, sabia que para deixar que ele fizesse isso, provavelmente detestava aquela roupa.

Observava ela sentada e então erguia o boneco de vestido até um dos lados do dojo com dificuldade o afastando de tudo que podia para que não queimasse nada a mais. Estalava os dedos e se concentrava.

Yukio fechava os olhos um pouco, pensava no que sua tia havia falado que a sua mãe fazia o chakra katon se concentrar nos punhos e então o deixava inflamar quando acertava o golpe usando o próprio impacto para isso. Ele estava fazendo quase igual, mas por medo ele treinava contendo seu chakra, o controlando ao invés de libertá-lo.

“Isso vai ser fácil, perigoso, mas bem fácil”

Realmente seria fácil, já que não precisaria se concentrar para controlar o chakra. Ele canalizava o chakra através do corpo e o focava na mão direita, atacaria primeiro com a mão aberta como teste, assim teria um maior ponto de impacto, mas menos concentrado. Ele fazia uma posição de luta e esperava seu chakra concentrar bastante, estava pegando o jeito daquilo aos poucos, então num movimento rápido dava umtapa bem no peito do boneco, dessa vez ele não controlava seu chakra para que não entrasse em combustão, o deixava livre e na hora do impacto, a parte do vestido que havia sido acertado ficava marcado em diversas partes em preto, onde havia sido queimado.

Ele respirava fundo e olhava que havia feito uma marca um pouco preta de mão bem no meio do vestido e olhava para Akemi.

-Bem, acho que num tem volta agora- Ele sorria e olhava de volta para o boneco de vestido.
-Parece que entendi, não é difícil contando o jeito que estávamos treinando. Basta eu NÃO controlar o chakra para que ele não se expanda e sim deixar que ele faça o que o fogo faz de melhor... queimar, destruir...- Ele falava isso para ele mesmo, mas Akemi podia ouvi-lo claramente. – Como disse minha tia, isso se chama Hoken -


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
A aburame ria quando ele dizia que o boneco havia ficado melhor que ela de vestido, mas a fala seguinte dele deixava-a bem corada.

- Bonita não é um adjetivo que combine comigo, Yukio...

Voltava a se concentrar no seu fluxo de chakra, apesar de ficar olhando para ele. Via-o fazer um golpe no boneco, e, estranhamente havia ficado uma marca de queimado nele.
Akemi para de se concentrar e fica olhando para ele, admirada e surpresa. Realmente, se ele tentasse isso com ela, Akemi acabaria machucada.

- Hahaha, não era pra ter volta mesmo...

Ela sorria para ele e voltava a ficar olhando-o, surpresa. Ficava processando o que ele falava pra si mesmo.

- Hoken...? Pois é Yukio, você realmente é muito melhor que eu...

Akemi falava também para si mesma. Sorria e se levantava, indo para a porta-janela que dava para seu quintal, ficando na grama, mas perto da janela.

Inspirava e expirava o ar calmamente, sentindo-o invadir seu pulmão. Repetia isso várias vezes, apenas sentindo seu pulmão se encher de ar e se esvaziar. Esse era o segundo passo para conseguir desenvolver o jutsu que ela tinha em mente – o Fuuton Daitoppa.

Então ela começava a segunda parte, que era concentrar seu chakra fuuton para seus pulmões. Não era tão fácil assim. Ela já havia concentrado nas mãos, mas, era um órgão interno agora. Fechando os olhos, a menina começou a fazer o chakra circular mais forte na área interna do seu peito. Depois de um breve tempo, ela inspirou demoradamente, enchendo os pulmões de ar.

Segurou a respiração. Lembrava-se o que seu pai havia anotado no livro: “Depois de concentrar chakra nos pulmões, comprimi-lo junto com o ar, e assim, expelir forte pela boca”.

Akemi começou a fazer o chakra se movimentar mais rapidamente, assim comprimindo o ar nos seus pulmões. Aquilo chegou a dar uma sensação de falta de ar na menina, que segurou ao máximo. Quando o ar estava agitado e misturado bastante com o chakra fuuton, Akemi achou que já era de expelir.

Soprou o mais forte que conseguia, até todo o ar sair de seus pulmões.

Não podíamos dizer que aquilo era um tufão, pelo contrário – estava mais fraco e menos destruidor que um tufão. Mas o vento era forte. As plantas, flores e folhas balançavam com o vento e logo retornaram.

Akemi caia de joelhos na grama respirando com dificuldade.

- Só mais um pouquinho... Só mais um pouquinho e eu consigo...


Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:Uma
versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em
criar um tufão de vento que causa grande impacto, podendo levantar
poeira caso o ambiente permita, evitar o ataque de armas de arremesso ou
até os próprios inimigos ( dependendo do peso e da potencia do jutsu)
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 4 metros.
A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio ouvia Akemi falar algo e então a olhava. A observava se levantar e andar até a parte de fora. Ele ficou imaginando o motivo dela sair, mas como ela queria tentar algo com o fuuton, seria melhor lá fora mesmo. Ele a observava enquanto fazia o jutsu. Percebia a demora dela e então o vento, ele estava mais forte do que o que ela havia feito, mas imaginava que essa ainda não era a forma perfeita.

“Ela vai conseguir” Ele sorria sozinho sem que ela visse.
“Agora nos concentrar aqui”

Yukio voltava para a posição de ataque, recuava o braço direito e dessa vez fechava o punho. Fechava os olhos e se concentrava, sentia seu chakra correr pelo corpo e o canalizava novamente na direção do punho, conseguia sentir o calor de seu chakra katon passando pelo corpo enquanto o percorria até o punho, chegando lá ele o concentrava, reunia a maior quantidade de chakra que conseguia, com o punho direito bem apertado e fechado, sentia que a concentração do chakra ficava numa concentração maior já que a área de contato seria menor, ficava um pouco apreensivo com isso, mas deveria arriscar e não ter medo se quisesse dominar seu elemento. Ele respirava fundo e então usando toda a força e giro de corpo, acertava o soco no centro do boneco, na altura da barriga dele.

Podia-se ver um leve brilho na hora do choque entre o punho e a madeira. Yukio retornava o punho e respirava fundo, havia doído um pouco pelo exagero da força e o boneco balançado de leve. Ele primeiro olhou para a mão com medo de ter se queimado sem sentir, mas estava normal, não parecia queimada e nem vermelha como ficava. Então ele olhava para o boneco, o vestido estava com um buraco maior do que a área do soco, como se além de queimar o vestido onde havia acontecido o contato, também houvesse queimado em volta. A madeira estava mais escura e saindo um cheiro de queimado e fumaça, mas não estava pegando fogo, para a alegria dele.

Voltava a olhar para Akemi enquanto massageava os nós dos dedos e sorria.

“Consegui!” Ele pensava animado. “Embora ainda esteja perdendo tempo na concentração da técnica e gastando muito chakra”


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Akemi demora um pouco para se levantar. Olhava para dentro do dojo e via Yukio concentrado. Suspirava sorrindo e voltava-se para seu treino.

Agora ela iria fazer um pouco diferente. Em vez de inspirar e depois misturar o chakra fuuton com o ar em seus pulmões, iria fazer isso conforme ia enchendo-os de ar.

Fez o fluxo de chakra fuuton concentrar-se em seus pulmões mais rápido que antes, por ter já entendido como funcionava – apesar de ter colocado um pouco mais de chakra do que antes. E então começava a inspirar lentamente.
À medida que o ar entrava em seus pulmões, ia se misturando ao chakra fuuton que circulava em neles.

Quando seus pulmões estavam completamente cheios de ar, Akemi começava a comprimir um pouco a mistura de ar + chakra, colocando um pouco de pressão. E novamente teve aquela sensação de falta de ar, que a deixava Akemi pouco a vontade.

Expirou fortemente até todo o ar em seu pulmão acabar. Um tufão menos potente saiu da boca da menina, arrastando folhas secas da grama e fazendo as plantas, numa distancia de 4 metros seguirem o ar forte que tentava leva-las para longe.

Akemi caia novamente de joelhos, respirando rapidamente. Colocava a mão no seu peito, pressionando-o. Como não estava acostumada a usar o chakra fuuton em seu pulmão, ele estava um pouco dolorido (o que é normal, já que o pulmão é um órgão bastante sensível).

A menina sentava-se na grama e logo sua respiração acalmava. Yukio chegava perto dela e se sentava. Akemi olhava para ele.

- Acho que depois de um tempo, eu vou me acostumar com o chakra fuuton nos meus pulmões me deixando sem ar. Ai não ficarei com tanta falta de ar e nem com dor no pulmão...

Ela sorria cansada, mas satisfeita.


Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:Uma
versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em
criar um tufão de vento que causa grande impacto, podendo levantar
poeira caso o ambiente permita, evitar o ataque de armas de arremesso ou
até os próprios inimigos ( dependendo do peso e da potencia do jutsu)
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 4 metros.
A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
Yukio observava Akemi sentar-se na grama e andava até ela. Não estava cansado, fazer aquilo não o cansava fisicamente, mas sentia seu corpo pesar pelo chakra que havia gasto nas técnicas, pelo menos era o que ele supunha.

-Você está bem?- Sorria sentando-se ao lado dela.

-Você irá se acostumar sim, tenho certeza- Ele olhava para o céu e respirava fundo.
-O que irá dizer para sua mãe quando ela descobrir um buraco no meio do vestido e um queimado perto do peito? – Ele ria tentando imaginar a cara da mãe dela.
-Sabe. Acho que entendi o porquê eu estar queimando a minha mão antes quando concentrava o chakra- Ele olhava para ela.
-Agora que parei de conter o chakra e passei a liberá-lo, não me queimei, acho que era isso- Ele ficava pensativo e olhava para as mãos normais.

Ele se deitava no chão e olhava para cima fechando os olhos.

-O que irá fazer agora? Não tem ninguém na minha casa até a noite quando minha tia chegar, então não estava afim de ficar lá.-

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
- Bom... Eu acho que vou dizer algo como: “Mãe. É tudo culpa do Yukio! Ele quis testar o novo jutsu katon dele em mim, e aconteceu isso!”

Ela começava a rir.

- Seilá, vou falar que acabei queimando quando fazia chá, ou algo parecido... Ela vai entender, do jeito que eu sou desastrada...

Logo, ele falava sobre a mão dele não estar queimando como antes. Akemi reparava que realmente a mão dele estava lisa e sem aquele vermelho que ficava quando eles treinavam.

- Isso faz sentido... Até porque, o fogo não gosta de ser contido, faz o que bem entende. E quando alguém tenta controla-lo, acaba se machucando um pouco...

Falava olhando para Yukio. Se ele tivesse prestado atenção suficiente, saberia que Akemi não havia se referido somente ao fogo.
Deitava-se ao lado dele, olhando para o céu, um dos passatempos preferidos dela.

- Não vai ter gente aqui em casa por mais 6 dias... Então, qualquer coisa vai ser no mínimo legal para mim. Então, você escolhe o que faremos o resto do dia, Yuki...

Ela sorria, e virava seu rosto, olhando para ele, esperando alguma resposta.

descriptionCampo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Aburame Akemi, Akimichi Sorata e Hayashi Yukio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder