Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Uzumaki Dante

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
[GM]Natsuke
[GM] Inuzuka Never
Yamanaka Tenshi
Uzumaki Dante
8 participantes

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Bem dante. então, então então como dizia chuck norris a vida é uma caixinha de surpresas e você não aprendeu o jutsu kage bunshin no jutsu por motivos de seu post não está completamente certo para prender o jutsu fale comigo no msn e eu te darei umas dicas.

5 pontos em velocidade 1 habil

Outra coisa, você tera que fazer outros treinos para completar a katana, de madeira pois você não possui habilidade suficiente para terminar em apenas 1 dia.

E bem a sociedade protetoras doas animais está chateada com você, que coisa feia maltratando esquilos kk mais dessa vez valeu.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordo bem sedo, escovo meus dentes, tomo meu café da manha e escovo meus dentes de novo, pego minha mochila e caminho ate meu campo de treino.
Eu caminho pela vila e então começo a correr para chegar mais rápido possível em meu treino.
Chegando ao meu campo de treino me sento em uma arvore onde eu deixei o tronco, chegando ate ela coloco minha mochila no chão e vou me aquecer.

Aquecimento
Eu alongo braços depois minhas pernas de um bom alongamento eu ou treinar.

Treino
Eu me agacho ali mesmo no chão e começo a fazer flexões, eu faço um, duas, três, quatro, quando eu já faço tens flexões eu fico meio cansado mais ainda não para de treinar.
Eu me viro no chão e começo a fazer abdominal, faço um, dois, três, quatro, quando eu já faço trinta abdominal eu começo a sentir dores no abdômen e então eu dou uma paradinha.

Descanso leve
Em quando eu estava descansado eu pego uma kunai em minha mochila e começo a fazer os últimos detalhes na minha katana de madeira, eu vou passando a kunai no tronco para já fazer os detalhes que eu queria depois de u tempo eu guardo minha kunai e coloco o tronco em constado na arvore.

Voltar ao treino
Me levanto e volto para o meu treino eu pego de novo algumas pedrinhas no chão e então eu caminho ate onde os esquilos estão, chegando ate La eu vejo sete esquilos e então eu começo a envernizar um e depois começo a infernizar e então eu jogo as pedrinhas no setes esquilos e então os esquilos começa a jogar nozes em me mais desta vez deles estavam jogando muito rápido, em fazia de tudo para mi esquivar mais uma dextração que dei três nozes me acerta na minha testa e então eu passa a mão na minha testa e olho para os esquilos com uma cara maligna e então estralo o pescoço e os esquilos começam a jogar nozes em no mesmo jeito de antes(jogando nozes rápidos) , eu começo me esquivar das nozes com um pouco de dificuldade e então quando estou cansado eu saio rápido daquele local e caminho ate onde minha mochila esta.

Fim de treino
Eu chego ate minha mochila me sento no chão pego uma kunai e vou terminando os últimos acabamentos na minha katana de madeira quando eu dou os últimos reparo nela eu guardo minha kunai e então eu me deito no chão e fico descansando por La por alguns minutos.
Eu acordo com algumas dores no corpo ainda, mais eu aguento estas dores eu pego a katana de madeira no chão e caminho ate minha casa com a katana pronta.
Chego em casa coloco a katana no sofá e vou tomar um banho, acabando o banho eu me troco e vou ate a sala onde eu deixei a katana e em seguida fico olhando para minha katana.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Dante não gostei muito do seu treino, seguinte cara vi muitos erros de portugues eu não sou o rei do portugues mais você me superou, tente usar o corretor ortografico que existe no programa word ele ajuda bastante por isso pelo seu treino você vai ganhar apenas:

2 pontos em habilidade

Parabens e verifique seus erros na proxima!

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordo bem sedo para ir treinar, eu escovo meus dentes e depois caminho ate a cozinha, chegando a cozinha tomo meu café da manha e depois escovo meus dentes pego minha mochila e minha katana de madeira e caminho ate meu campo de treino, eu ia caminhando ate teu campo de treino calmo tranqüilo mais estava muito ansioso para treinar então eu corro ate meu campo de treino.
Chegando no meus campo de treino eu meu sento em uma arvore perto do lago e então penso por alguns e então como minha katana e minha mochila no chão.

Aquecimento
Quando eu como minhas armas no chão vou me aquecer, primeiro alongo meus braços depois alongo minhas perda, depois de me aquecer eu caminho ate minha mochila e retiro as kunais e shurinkes delas.

Treino
Quando eu retiro tudo o que a dentro dela eu vou pegando algumas pedras no chão e colocando dentro da mochila.
Quando eu encho metade da mochila de pedra eu fecho a mochila e coloco em minhas cosas e então eu começo a fazer flexões.
Começo a fazer flexões.
-1.....,2.....,3.
Quando eu estava chegando a sétima flexões eu já estava bem cansado então eu digo para mim mesmo:
- vou fazer mais um e paro.
Quando eu faço a oitava flexões eu paro de e então retiro a mochila de minhas costas e me sento no chão para descansar um pouco, e então retiro as pedras de dentro de minha mochila e coloco as kunais e shurkens de volta e depois me levanto do chão de pego algumas pedras no chão e caminho ate a arvores onde os esquilos ficam.
Quando chego ate os esquilos pegos as pedrinhas e jogos em oito esquilos e então os esquilos começa a lançar nozes em mim, eu faço de tudo para desviar mais de repente aparece dois esquilos atrás de mim, estes dois esquilos estavam em cima de uma arvore, e então estes dois esquilos começa a jogar nozes em mim também ai fica mais difícil de eu desviar então quando duas nozes uma na nuca e outra na testa eu saio de La vapidamente daquele local.

Fim de treino
Quando eu saio de La eu já estava bem cansado então indo ate minha mochila eu passa por uma macieira e pego um maça e vou ate minha mochila comendo maça, quando eu chego onde minhas armas estão eu acabo de comer a maça me sento no chão e jogo fora o resto da maça fora.
Eu deito no chão para me descansar depois de um tempo deitado me levando do chão pego minhas armas e volto para minha casa.
Chegando a minha casa, tomo um banho me troco e vou dormir.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Krakrakra maoe! briga de esquilo é boa hein?! só toma cuidado com o português principalmente nos plurais.
-Sétima flexões
-Pegos as pedrinhas e jogos nos esquilos.

Vejamos 1 de força e 1 de habilidade procê ok?

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordo um pouco cansando, caminho ate o banheiro, chegando no banheiro escovo meus dentes, lavo minha cara e depois vou ate a cozinha para tomar meu café da manha.
Chegando na cozinha tomo meu café da manha e depois caminho ate o banheiro e então escovo meus dentes pego minhas armas e saio de minha casa e caminho ate meu campo de treino.
Caindo de casa e vou caminhando ate meu campo de treino, de repente começo a correr já para me aquecer.
Chego no meu campo coloco minha mochila perto de uma arvore perto do lago e então me sento no chão.

Aquecimento
Fico sentado por alguns minutos e já me levanto alongo os braços e vejo uma pedra no meio do lado então caminho ate ela.

Treino
Chegando chego na borda do lago eu caminho ate a pedra e quando estou perto da pedra subo nela e cruzo minhas pernas, fecho meus olho e relaxo, e depois que estou relaxado eu começo a concentrar meu chakra, eu fico fazendo o charka passar pelo meu corpo e ficar passando, quando estou concentrando meu chakra eu fico cansado e então eu paro de concentrar o chakra por alguns minutos, depois que eu descanso um pouco me levanto da pedra e vou ate minha mochila, chegando na minha mochila pego minha espada de ossos que Dérik faz para mim, pego a espada e então caminho ate uma arvore chegando nela fico começo a dar vários golpes na arvore mais os golpes que eu dava na arvore só cortava apenas 2 centímetros, mais então eu acho que estou lendo então começo a concentrar meu chakra nos meus braços para poder fazer os golpes mais rápidos, então quando cinto meu braço leve eu começo a dar vários golpes de novo na arvore mais desta fez muito mais rápido do que antes.
Depois de um tempo fazendo isto eu fico cansando e então para e caminho ate minha mochila.

Fim de Treino
Chegando ate a arvore onde esta minha mochila, coloco minha espada em cima da mochila e me deito no chão para descansar.
Depois de um tempo deitado no chão me levanto pego minha mochila e minha espada de ossos e depois volto para minha casa.
Chegando em minha casa eu guardo minhas armas e depois eu me deito na cama e fico por La.


me de HABILIDADE PASSIVA com arma. minha arma é espada de ossos

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Açodo bem sedo, coloco minha roupa e caminho ate o banheiro. Chegando no banheiro escovo meus destes depois lavo meu rosto e vou ate a cozinha tomar meu café da manha.
Acabando de tomar meu café da manha vou ate o banheiro escovar meus dentes, escovando meus dentes pego minha mochila e minha espada feita de osso e saio de minha casa.
Saindo de minha casa vou caminhando ate meu campo de treino, mais então vou correndo para ir aquecido e chegar no meu campo de treino e ir treinar.
Chegando no meu campo de treino eu caminho ate uma arvore perto do lago e coloco minha mochila no chão e caminho ate uma pedra que tinha no meio do lago.

Treino
Entro dentro do lado e subo na pedra, me sento e cruzo as pernas e fico fazendo o meu chakra passar pelo meu corpo, no começo faço o chakra ir em minhas mão depois ir em meus pés, e depois ir ate o meu tronco, eu fazia o meu chakra “todo” ir para um lugar só depois de um certo tempo e me sinto cansado e então eu para me levanto saio o lado e me sento embaixo da arvore onde esta minhas armas.
Quando me sento eu lho para minha espada de ossos e tenho uma idéia para treinar.
Me levanto pego minha espada e então eu olho para todas as arvores onde eu treino e então começo a correr com toda a minha velocidade, quando eu ia passando perto das arvores eu ia dando um golpe rápido, e então eu vejo que não estou bem rápido e então correndo ainda eu concentro chakra em minhas pernas para me ajudar a correr mais rápido, e então quando eu faço isto me sinto mais leve e corro mais do que antes e continuo fazendo a mesmo coisa de antes que era quando eu passava perto de uma arvore eu fazia um corte depois de um certo tempo para de correr, eu já estava bem cansado então caminho ate minha mochila.

Fim treino
Chegando em minha mochila coloco a espada no chão e me deito para descansar um pouco.
Quando deito no chão eu fecho os olhos e durmo por um tempo e quando eu acordo me levanto pego minha mochila e minha espada e vou ate minha casa.
Chegando em minha casa, tomo um banho e deito em minha cama.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Parabens dante!

20% em habilidade com espada

2CC e 1 habil

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordo hoje com muita disposição para treinar, caminho ate o banheiro, escovo meus dentes e depois lavo minha cara depois saio do banheiro tomo meu café da manha, acabano de tomar meu café da manha eu escovo meus destes e depois pego minhas armas e saio de minha casa e caminho ate o meu campo de treino.
Quando saio de minha casa ajeito a mochila em minhas costa e então eu começo a correr ate meu campo de treino.
Chegando ao meu campo de treino um pouco cansado eu caminho ate uma arvore perto do logo, chegando La eu coloco minhas armas no chão e vou me alongar.

Aquecimento
Eu alongo os braços depois as pernas e em seguida pego minha espada de osso para eu treinar.

Treino
Me levanto do chão com a espada na minha mão direita e depois caminho ate uma arvore ali por perto que tinha os esquilos, quando eu ia chegando perto na arvore eu ia pegando algumas pedrinhas no chão, e quando chego ate a arvore que então os esquilos eu jogo as pedrinhas em oito esquilo e então eu me prepara com minha espada para me ajudar a defender. Quando eu jogo as pedrinhas no esquilos ele já pega as nozes e come a lançar em mim, então eu começo a me esquivar na nozes, cada esquilo lançava duas noves, então quando eu via que não dava para mim esquivar eu usava a espada para me “defender”.
Depois de um certo tempo me esquivando e “defendendo” da nozes eu me canso um pouco e vou descansar um pouco.

Descanso rápido
Eu saio daquele e vou ate minha mochila então me sento e descanso um pouco, uns 20 minutos e depois me levanto e vou ate os esquilos para eu treinar mais.

Volta ao treino
Quando eu vou indo ate a arvore onde os esquilos fica eu pego algumas pedrinhas e quando eu chego ate ele eu pego as pedrinhas e lanço nos esquilos, rapidamente os esquilos pega nozes e começa a jogar em mim, eu rapidamente pago a espada de osso e uso ela para me defender na nozes que vinham em minha direção, então vejo que eles estão bem rápido, e então eu começo a esgrima com a espada cortando as nozes depois de um sento tempo eu vejo que os esquilos então bem cansado e então eu saio de La e vou ate minha mochila.

Fim de Treino
Chegando ate minha mochila eu coloco a espada no chão e me deito um pouco, de depois de um tempo me levanto pego minha mochila e minhas espada e volto para a vila.

me de hablidade passiva com arma. minha arma é espada de ossos

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Cara eu acho que você já fez uns 3 treinos diferentes onde esquilos ficam te tacando nozes, então eu vou ter que te dar menos pontos. Sad

1 em habilidade com armas.
7% com a espada (coloque na sua ficha)

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordo um pouco tarde hoje, já estava escuro, vou ate a cozinha como uma maça e vou do banheiro e escovo meus dentes e lavo meu rosto.
Saio do banheiro pego a minha mochila e a kanata de madeira e a espada de osso e saio de minha casa.
Saindo de minha casa caminho ate o meu campo de treino, olho para o céu e já estava escuro então eu corro para o meu campo de treino.
Chegando no meu campo de treino eu me sento em baixo de uma arvore perto do lago e coloco a minha mochila no chão e vou ate o lago.

Inicio ou treino de um novo jutsu
“eu vi uma fez um ninja fazendo este jutsu e tentarei aprende-o sozinho”.
Então eu me sento no chão perto do lago e fico controlando o meu chakra em meu corpo, mais em vez de fazer o chakra passa para o meu corpo eu faço o chakra ir para a sola de meu pé depois de fazer isto eu me levanto do chão e fico olhando para o outro lado do lago.
“irei passa correndo para dar sento este jutsu”
E então depois eu começo a fazer alguma posições de mão.
- Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Então eu me prepara para correr e quando eu dou o primeiro passa na água eu afundo, caminho ate a perada do lago e saio do lago e me levanto e faço de novo a posição de mão mais antes eu concentro o chakra nas solas de meus pés, e então me preparo para correr.
Quando eu corro desta fez eu consigo dar um saco na água sem afundar mais quando dou o segundo passo na água eu afundo de novo, vou ate a perada do lago e saio do lago.

Descanso rápido
Depois de sair do lago já estava um pouco cansado por concentrar meu chakra e então me sento de baixo da arvore onde esta a minha mochila, e fecho os meus olhos e fico pensado como fazer para este jutsu dar certo e depois de uns 30 minutos pensando e já descansado me levanto e vou treinar de novo.

Volta ou Treino de um novo jutsu
Vou ate a perada do lago e começo a concentrar o meu chakra “fazê-lo ir todo” para o pé, e depois de concentrar o meu chakra eu faço as posições de mão do Mizu no Kinobiri (Andar na Água) e depois de fazer isto fico olhando para o outro lado do lago preste para correr. E então quando crio coragem corro ate o outro lado do lago desta fez eu consegui já dar dois passos na água e não afundar e o terceiro passo eu afundo, saio do lado e fico de pé.
Com este “sucesso” de jutsu eu tento fazê-lo mais fezes para mim melhorar.
Então eu ia tentar pela ultima vez este jutsu, fecho os meus olhos e me concentro no meus charka e então faço as posições de mão do Mizu no Kinobiri (Andar na Água) e olho para o outro logo feliz.
“agora irei conseguir atravessar o lago”
Então começo a correr com toda a minha velocidade e dou um passo, dois, três, quatro no quinto passo quando eu coloco o pé na água eu começo a afunda então como a beirada do lago estava perto eu dou um salto para sair do lado. Quando eu caio no grama eu rapidamente me levanto e dou um grito:
-AAAAAAAAHHHH CONSEGUIII!!!!!!

Fim de treino
Depois do grito eu atravesso o lago sem passar por cima dele e vou ate a minha mochila, chegando nela pego as minhas armas e volto para a minha casa para descansar depois deste treino.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Hummm infelizmente o Dante não consegue aprender o Mizu Kinobiri... seria uma boa ideia ele pedir uma dica para algum conhecido que já domina esta técnica.
Outra coisa, o Mizu no Knobiri não usa selos de mão
Campo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 Icon_rolleyes
Mas ainda assim, pelo treino vou lhe dar 2 pontos em controle de chakra.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Inicio
Acordando bem sedo, me troco e vou ate o banheiro para escovar meus dentes e lavar meu rosto.
Saindo do banheiro vou à cozinha e tomo o meu café da manha com calma sem presa para acabar, depois de acabar de tomar o café da manha vou ate o banheiro e escovo meus destes e depois saio do banheiro pego minhas armas ninjas e saio de minha casa e caminho ate o meu campo de treino.
Saindo de minha casa eu corro ate o meu campo de treino quando chego ao meu campo de treino, caminho ate uma arvore perto do lago coloco as minhas armas no chão e depois vou caminho ate a montanha.
Chegando nela eu pego uma pedra vejo que ao era pesada e solto no chão depois vejo uma pedra grande então quando eu vou pegar ela eu coloco toda a minha força para pega-la então tenho uma idéia para eu aumentar a minha velocidade e a minha força.

Treino
Com a pedra em minhas mão ainda eu começo a correr, para aquentar o peso dela eu estava colocando toda a minha força para segura-la, no começo eu começo a correr bem de vagar, eu corria entre as arvores, fazendo “S”. Depois de um tempo com uma certa velocidade eu começo a aumentar a minha velocidade.

Descanso
Depois de um tempo correndo com a pedra em mãos eu já estava bem cansado e dou um tempo para dar uma descansadinha rápida.
Solto a pedra no chão e me cento no chão ali mesmo no local onde eu soltei a pedra. Depois de um tempo já recuperado as minhas força por completo eu volto para o treino.

Volta para o treino
Pego a pedra do chão com uma dificuldade, mais quando eu pego a pedra e começo a correr no começo eu corria de vagar depois eu ia aumentando a minha velocidade, mais quando eu ia aumentando a velocidade era meio que difícil por estar carregando uma pedra pesada em minhas mãos.
Depois de ficar correndo uns 30 minutos já estava bem mais bem cansado.

Fim de treino
Eu solto a pedra no chão e caminho ate as minhas armas, quando eu ai caminhando ate as minhas armas ninjas, as minhas pernas estava bambinhas. Quando chego ate a minha mochila me sento no chão e encosto minha cabeça na arvore.
Depois de uns 20 minutos me levanto do chão, pego as minhas armas ninjas e volto para a vila.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
AnáliseDante, o início do treino foi uma visível enrolação, claro... tente evitar a repetição de palavras e termos, isso empobrece seu texto.
Com " pego uma pedra grande " eu considerei como " pego uma pedra grande para o tamanho da minha força " ok ? Sendo assim torna tudo possível.
Recompensa2 pontos em Força.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordo bem cedo, vou ate o banheiro escovo meus dente e depois lavo o rosto e vou ate a cozinha. Tomo o meu café da manha e escovo meus destes e pego a minha mochila e saio de minha casa e caminho ate o meu campo de treino.
Eu vou caminhando ate o meu campo de treino tranqüilo, com calma apenas pensando.
“este treino meu irei correr com a pedra mais ainda tenho que ficar forte”
Chego ao meu campo de treino vou ate uma arvore perto do lago coloco minhas armas ninjas no chão e vou me aquecer.

Aquecimento
Começo alongar minhas pernas e depois e depois meus braços e em seguida caminho ate a pedra que eu usei ontem para treinar.

Treino
Chego ate a pedra, eu me agacho e pego a pedra um com dificuldade e seguro com as duas mãos e em seguida começo correr, no começo eu corro devagar depois vou aumentando o meu ritmo. Depois de um tempo começo a cansar mais mesmo assim eu não paro o meu treino.
Eu fico correndo dentro na floresta em “S” na floresta, depois de um tempo eu paro para poder descansar meus braços e minhas pernas.

Descanso rápido
Coloco a pedra no chão para poder me descansar, cento no chão com as pernas cruzadas e fico pensando no que fazer para eu melhorar.
Depois de um tempo me levanto do chão e volto para o treino.

Volta ou trino
Pego a pedra com dificuldade e começo e volto a correr em “S”, e então para melhorar mais o meu treino eu corro ate o lago e quando chego no lago eu olho para as pedras que tinha em cima do lago (as pedras que tem dentro do lago é como uma “ponte” para atravessar).
E então eu corro entre estas pedras com a pedra em minhas mãos eu corria dentro da floresta em “S” e corria em cima destas pedras.
Quando eu passei correndo pela ultima vez em cimas destras pedras que tinha em no lago eu escorrego e lanço a pedra longe e caio dentro do lago.

Fim de treino
Levanto-me com muita raiva saio do lago e me sento perto de minhas mochila e respiro fundo para não perder o controle, e então me deito no chão e fico olhando para o céu.
Depois de um tempo me levanto pego as minhas armas ninjas e volto para a vila.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acorde sedo e vou ate o banheiro, chego no bainheiro lavo o meu rosto e escovo meus dentes e depois vou ate a cozinha tomar o meu café da manha. Acabando de tomar o café da manha vou ate o banheiro escovo meus dentes e pego minhas armas ninjas e saio de minha casa e vou ate o meu campo de treino.
Eu ia caminhando tranqüilo para o meu campo de treino mais de repente uns cachorros começa a correr atrás de mim, então vou correndo ate o meu campo de treino.
Chego no meu campo de treino me sento embaixo de uma arvore perto do lago como sempre e coloco minhas armas ninjas no chão e vou me aquecer.

Aquecimento
Eu apenas alongo os braços e depois um pouco as pernas, faço alguns abdominais e flexões e vou treinar.

Treino
Vou ate a montanha e então eu começo a procurar alguma pedra um pouco mais pesado do que aquela que eu estava usando. Pego uma pedra e vejo que ela é um pouco mais pesada então pego ela nos braços e começo a correr com ele.
No começo começava a correr devagar e depois eu ia aumentando a minha velocidade, quando estava correndo eu vejo uma arvore cheia de cipós, coloco a pedra no chão e tenho uma idéia para treinar.
Pego uma kunai em meu bolso e corto alguns cipós e então eu passo os cipós na pedra, deixando a pedra bem preza e depois com outros cipós eu foco umas hastes para eu colocar a pedra nas costa, quando esta pronto a minha gambiarra eu pego a pedra e coloco ela nas costa. A pedra ficou tipo uma mochila, então eu começo a correr com esta pedra em minhas costas, eu corria em “S” e todo qualquer jeito.
Depois de um tempo ficando correndo com a pedra eu já estava cansado então eu resolvo dar uma paradinha para repor minhas energias.

Descanso rápido
Tipo a pedra das costa e me sento no chão, as minhas pernas estava bamba e quando estada descansando tenho uma idéia nova para o meu treino.

Volta ao treino
Então eu me levanto do chão pego a pedra com dificuldade pelos cipós, eu começo a pegar a pedra e a lançar ela, eu arremessava a pedra para a frente cada fez que eu lançava a pedra eu colocava mais e mais força para fazer ele ir longe.
Depois de ficar lançando a pedra e para um pouco já estava cansado mais mesmo assim não parei de treinar e então pego a pedra nos braços e começo a correr com ela, mais eu ia correndo ate o lago.
Eu passava nas pedras que tinha dentro do lago como eu fiz no meu treino anterior. Depois de ir e vir já estava muito cansado então jogo a pedra no chão e me sento perto de minha mochila.

Fim de Treino
Eu fico sentado por alguns minutos e depois me deito na grama macia e dou uma cochilada.
Depois de uns 30 minutos cochilando eu acordo me levanto pego as minhas arma ninjas e volto para a vila.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordo sedo me troco e vou ate o banheiro escovar meus dentes e lavar meu rosto, quando eu faço tudo isto caminho ate a cozinha e tomo o meu café da manha e vou ate o banheiro, escovo meus dentes pego minha mochila saio de minha casa e vou ate o meu campo de treino.
Saio na rua e começo a caminhar ate o meu campo de treino, eu ia caminhando tranqüilo. Quando chego no meu campo de treino me sento em baixo de uma arvore perto do lago e coloco minha mochila na grama e vou me aquecer.

Aquecimento
Eu começo alongar os braços depois as perda e em seguida faço algumas flexões e abdominais, quando eu acabo de me aquecer caminho ate a pedra do treino passado.

Treino
Chegando ate a pedra eu vejo se os cipós estão firme mais quando eu dou um puxão nos cipós eles rebenta.
“que merda agora terei que carregar a pedra nos braços para aumentar a minha força”
Então eu uso toda a minha força para levantar a pedra, e quando levanto a pedra do chão eu fico segurando a pedra com as mãos e apoiando ela em meu peito.
Depois de pegar a pedra eu começo a correr com a pedra nos braços nesta fez eu não me canso muito e minha velocidade não começou lerda mais sim no Maximo.
Eu começava a correr em “S” e depois de alguns minutos correndo estava cansado, quem me vice percebia que eu estava cansado, e então eu para de correr e com a pedra nos braços ainda e fico de frente com uma arvore e então eu começo a dar vários chute na arvore pare treinar mais ainda a minha força.

Descanso( ira demorar)
Solto a pedra no chão e caminho ate o lago, chegando ao lago em entro dentro do lago e fico relaxando um pouco.
Depois de alguns minutos dentro do lago eu saio do lago e caminho ate o local onde eu tinha deixado a pedra.

Volta ou treino
Chego ate a pedra, eu levanto a pedra com muito esforço, consigo mais com muita dificuldade e então eu começo a correr ate o lago, quando chego no lago eu começo a passar de uma lado para o outro por cimas das pedras que tinha dentro do lago, mais então eu paro de correr e solto a pedra no chão. Pego balanço os braços para relaxar os músculos e então pego a pedra e quando estou com ela nos braços eu coloco toda a minha força para lançá-la longe.
Depois de fazer este lançamento de pedra umas sete vezes meus braços estava bem cansado e as sem força e então eu atravesso o lago e me deito no chão perto de minha mochila.

Fim de treino
Na hora que eu deito no chão eu já caio no sono.
Depois de uns 40 minutos eu a corte me levanto espreguiço pego a minha mochila do chão e volto para a vila.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordo não muito sedo hoje vou ate o banheiro, chegando no banheiro escovo meus destes e lavo meu rosto e saio do banheiro e vou ate a cozinha. Chegando na cozinha tomo o meu café da manha e quando acabo eu volto para o banheiro e escovo meus dentes e em seguida pego minha mochila e vou ate o meu campo de treino.
Chegando ao campo de treino eu caminho ate uma arvore cheio de cipós com uma kuani corto alguns cipós e depois de cortar eu caminho ate o lago.

Aquecimento
Chegando ao lago coloco a minha mochila no chão e os cipós e depois começo a alongar os meus braços e depois minhas perdas e depois pego os cipós e caminho ate a montanha e com os cipós eu amaro eles em duas pedras.
O peso destas duas pedras somado é igual a uma pedra grande.É claro o peso da pedra é o o peso que minha força consegui levantar.

Treino
Então eu os cipós com as pedras e amarro em meus tornozelos e então caminho ate uma arvore que é bom para fazer barra.
Chegando nela eu vejo o tronco na vertical então com os pesos nas pernas eu pulo no tronco e começo a fazer barra.
Eu colocava toda a minha força para fazê-las e então começava a contar.
-1....2....3....4
Quando chegou na 5º barra eu faço e caio com tudo no chão já com os meus braços muito bambos. Eu tipo o cipós de meus tornozelos e amaro em meus braços.
Quando eu amaro em meus braços os cipós, os meus braços fica bem pesados então de frente para a arvore eu começo colocar todas as minhas força para dar algumas seqüências de socos.
Depois de alguns minutos meus braços já estava bem cansado então meu ali mesmo caio no chão sentado.

Descanso rápido
Fico ali mesmo sentado para descansar os meus baços e depois de alguns minutos eu me levanto e fico de frente com a arvore para voltar ao meu treino.

Volta ou treino
E então eu volto a dar vários socos na arvore com os pesos nas braços. Para dar cada soco eu colocava toda a minha força e então depois de uns 30 minutos já estava me cansado então desamarro os cipós do meu braços e quando eu faço isto os meus braços ficam levinhos.

Fim de Treino
Depois de retirar os pesos de meus braços eu caminho ate minha mochila, chegando ate ela eu me deito por alguns minutos e já me levanto pego a minha mochila e volto para a vila.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordando bem sedo, eu rapidamente escovo meus dentes e lavo meu rosto e vou ate a cozinha tomar o meu café da manha. Acabando de tomar o meu café da manha, eu vou ate o banheiro escovo meus dentes e depois pego as minhas coisas e vou ate o meu campo de treino.
Saindo de casa eu corro ate o meu campo de treino, quando eu chego ao campo de treino caminho ate uma arvore perto do lago e coloco a minha mochila no chão e vou me aquecer.

Aquecimento
Alongo meu braços e depois uma pequena alongado na perna e vou treinar.

Treino
Hoje como estava um belo dia para começar o treinamento eu começo a fazer flexões.
Quando eu começo a fazer as flexões eu vou fazendo devagar elas. Faço 1,2,3,....,13,quando chego na 14ª flexão eu coloco todo a minha força para terminá-la, quando eu faço ela eu caio de peito no chão e então sem para eu me levanto caminho ate as pedras que estava com o cipó e então coloco elas em meus braços e depois fico de frente com uma arvore. Com os braços pesados eu começo a dar vários socos na arvore mais eu estava lerdo e então começo a colocar toda a minha força para fazer com que o soco fique mais forte e mais rápido.

Descanso
Depois de um tempo treinando já estava cansado, me sento no chão retiro as cipós de meus braços e coloco em um canto e dois me deito no chão descanso por alguns minutos e depois me levanto e volto ou treino.

Volta ao Treino
Caminho ate o lago, quando chego ao lago pego a pedra que eu tinha usado ela no treino passado para correr com ela então caminho ate ela e a pego elas nos braços. Quando eu a pego nos braços e usando os dois braços eu ia arremessando a pedra então eu caminhava ate ela e fazia a mesma coisa, mais quando eu ia fazer arremessar a pedra pela a 7ª vez eu já estava cansado e já para parar o meu treino então coloco toda a minha força e lanço a pedra e depois que eu arremesso a pedra me sento ali mesmo no chão.

Fim de treino
Fico sentado apenas por alguns minutos e já me levanto e caminho ate a minha mochila, chegando ate ela me deito no chão e dou uma cochilada de alguns minuto e quando eu acordo pego as minhas coisas e volto para a vila.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordo, vou ate o banheiro escovo meus dentes e depois de lavar minha cara vou ate a cozinha tomar o meu café da manha, acabando de tomar o café da manha escovo meus dentes no banheiro e pego as minhas coisas e vou ate o meu campo de treino.
Saindo de minha casa eu vou caminhando serio ate o campo de treino, sem olhar para ninguém. Quando chego no meu campo de treino eu coloco as minhas coisas de baixo de uma arvore perto do lago e vou me aquecer.

Aquecimento
Antes de começar o treino faço um aquecimento básico como alongar os braços e depois alongar as pernas. Depois de me alongar vou para o meu treino.

Treino
Pego as pedras que estavam presas com o cipó e amaro elas em meus tornozelos fazendo que minhas pernas fiquem pesadas, e então eu começo a correndo de vagar dentro da floresta e depois eu ia aumentando a velocidade. Depois de um tempo eu começo a correr em meu Maximo eu colocava toda força possível em minha perna para poder correr mais rápido e começo a dar alguns saltos correndo.

Descanso
Quando eu estava perto do lago eu para de correr e me sento em baixo de uma arvore e me encosto-me a ela para descansar e caio em um sono.
Depois de alguns minutos dormindo eu acordo, me levanto e volto ao meu treino.

Volta ou Treino
E quando me levanto do chão eu caminho ate uma arvore( ainda com os pesos em meu tornozelos) que dava para fazer barra. Chegando ate arvore eu começo a fazer barra.
-1,2,...,6.
Quando eu ia fazer a 7ª barra eu caio no chão de pé e anda eu não para e quando eu já caio no chão eu começo a correr.

Fim de Treino
Depois de ficar correndo um certo tempo, eu paro de correr e caminho ate a minha mochila e retiro os pesos de meu tornozelos. Chegando na minha mochila me sento no chão um tempo e depois pego as minhas coisas e volto para a vila.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Dante

1º Treino
Correu em S e carregou uma pedra.
1 de força e 1 de velocidade...

2º Treino
Você fez a mesma coisa praticamente, correndo em S e carregando uma pedra eu não vou dar pontos, evite fazer treinos tão parecidos... Porque você não vai ganhar pontos fazendo praticamente a mesma coisa...

3º Treino
Terceiro treino carregando pedras? Eu estou começando a achar que você está copiando treinos, treino anulado.

4º Treino
Esse eu vou poder considerar porque você não fez exatamente a mesma coisa... só acho que cipós não agüentariam o peso de pedras que você usaria para treinar.
2 de força.

5º Treino
Usando pedras amarradas de novo? Não vou poder dar todos os pontos.
1 de força.

6º Treino
Usando pedras amarradas de novo? Vou ter que anular esse treino...

Houveram muitas partes iguais nos seus treinos, esse “jeito fácil” de treinar é contra as regras, e eu vou anular treinos em que reparar isso... e se continuar vendo entregar Warns. Então dessa vez fica só o aviso

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordo em uma belo dia, vou ate o banheiro escovo os dentes e depois vou ate a cozinha tomo o meu café da manhã e vou para banheiro novamente escovo meus destes e pego a minha mochila e saio de minha casa e vou em direção ou meu local de treino.
Saindo de minha casa olho para o céu e então olho para frente e começo a caminhar tranqüilo indo em direção ao meu campo de treino.
Chegando no meu campo de treino caminho ate a arvore perto do lago coloco a minha mochila em baixo dela e vou me aquecer.

Aquecimento
Dou uma alongado em meus traços e depois alongo as minhas pernas e depois caminho ate uma arvore que fica no ..... , esta arvore era enorme.
Então olho para o topo dela e começo a escalar ela, pego duas kunais para me ajudar a escalar e começo a “escalar” na arvore.
Encravo uma kuina na arvore depois a outra kunai e colocava força em meus braços para me ajudar a subir mais, fico fazendo este movimento repetitivo, quando eu consigo subo um metro começa a ficar mais difícil para eu escalar a arvore, o meu peso parecia que só ia aumentando, mesmo assim continuo escalando a arvore, quando eu chego a dois metros e meio eu vejo o primeiro galho da arvore que já da para eu poder descansar e começar a escalar sem as kunais.
Quando chego ao galho me sento nele e respiro fundo e olho para a cima e vejo que falta muito para eu escalar ainda então fico sentado neste galho com as kunais em minhas mão por alguns minutos e de repente começo a ouvir.
-crek..crek
Olho para um lado e depois olho para outro lado, não vejo nada quando olho para o galho eu vejo ele rachando e quando me levanto dele o galho quebra e eu começo a cair, rapidamente encravo suas kunais na arvore, quando encravo as kunais na arvore para me ajudar a ir de sendo.
Quando eu entravo as kunais da arvore mesmo assim eu continuo caindo mais com a velocidade menos, quando estou a dois metros de altura eu paro de escorregar então olho para o chão e começo a descer da arvore.

Fim de treino
Quando já estou no chão caminho ate a minha mochila, guardo as minhas kunais e me deito na gravo um pouco e dou um cochilo, para poder repor uma parte das minhas energia .
Depois de um tempinho me levanto da grava, pego a minha mochila e volto para a minha casa.
Chegando em minha casa, coloco a minha mochila no sofá, tomo um banho e me troco e me deito em minha cama.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordando bem cedo, vou ate o banheiro escovo os dentes, lavo o meu rosto e pegos as minhas coisas e vou ate o campo de treino.
Saio de minha casa e vou caminhando tranquilamente ate o meu campo de treino. Passo pelo portão vila tranquilamente, chegando em meu campo de treino, caminho ate o lago e me sento perto de uma arvore que tinha la.
Olho para um lado, olho para outro lado, tiro a mochila das costas e a coloco no chão, me levanto e vou me aquecer.

Aquecimento
Começo alongando os meus braços depois as minhas pernas e em seguida dou um pequena corridinha e então volto ate o lago. Chegando no lago caminho ate uma pedra que ávida no meio do lago então me sento com as pernas cruzadas.

Treino
Sendo na pedra começo a “meditar” fazendo que o meu chakra circule pelo o meu corpo onde que eu quero.
Como fazer o meu chakra a expandir, começo fazer ele primeiro ir primeiro ate as minhas mãos, depois paras as minhas pernas e depois para o meu tronco. Eu estava fazendo muita força para controlar o meu chakra, eu começo a soar, começa a descer gotas de suor de minha testa e então depois de um tempo, já um pouco cansado abro os meus olho e descruzo as minhas pernas e saio do lago e caminho ate a borda do lago e me cento.

Descanso
Fico ali na borda do lago descansado um pouco, depois de ficar um tempo sentado descansado já me levanto, bato a mano em minhas pernas e vou treinar novamente.

Volta ao Treino
Ali mesmo perto da lago me deito do chão de barriga para baixo e começo a fazer flexões, eu abaixo ate o chão o meu corpo e coloco força em meus braço para levantar, faço esta repetitiva seqüência oito vezes, quando estava chagando na quarta flexão já meu corpo começou a ficar pesado e dificultando a fazer. Começa a suar em minha testa a cair gotas de suor da grama e quando eu abaixo na nona vez para fazer flexão eu já não tinha muita força em meus traços e então caio de peito na grama.
Me levanto e sento na grama, já estava cansando um pouco mais ainda tinha um pouco de fôlego, eu para e penso.
“será que eu consigo fazer mais alguma coisa, acho que não irei voltar para a minha casa para descansar.”

Fim de treino
Me levanto da grama pego as minhas coisas e vou ate a minha casa. Chegando em minha casa coloco a minha armas ninjas em meu quarto e vou tomar um banho. Acabando de tomar o banho me troco e vou ate o Ichiraku.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordando bem sedo hoje me levanto e vou ate o banheiro escovo meus dentes e depois lavo meu rosto e em seguida tomo o meu café da manha na cozinha e depois escovo meus dentes.
Pego a minha katana de osso e minha katana de madeira coloco em minhas costas fazendo um “X” e pego a minha mochila e coloco nas costas também e vou ate meu campo de treino.
Saindo de minha casa e vou caminhando ate o meu campo de treino correndo para chegar mais rápido.
Chegando ao meu campo de treino caminho ate a arvore que tem perto do lago e me sento, retiro a mochila das costa e me levanto eu rapidamente alongo os braços e depois as pernas e vou treinar.

Treino
Caminho ate uma arvore que tinha esquilos e pelo caminho vou indo pegando umas pedrinhas, quando eu chego ate estes esquilos, eu começo a lançar as pedrinhas nos esquilos, os esquilos começam a ficar enfurecidos e então começa a pegar algumas castanhas e nozes e começa a lançar em mim, no começo quando eles começam a lançar em mim consigo me esquivar fácil mente e então pego estas nozes que caia perto de meus pés e lançava nos esquilos e então o que parecia fácil começou a ficar difícil, quando eu me esquivava de uma castanha outra castanha me acertava na cabeça, avirá vários esquilos todos lançando nozes ou castanhas em mim. Vendo que já estava difícil de desviar sacos a katana de osso e a katana de madeira, cada uma em uma mão. E então começo a cortar as nozes ou castanhas que vinha em mim que eu não conseguia me desviar, chegou em uma hora que eu já estava cansando os meus braços mesmo assim eu continuo com o meu treino.
Então para dar um fim naquele treino, olho para os esquilos com uma cara de mal e então os esquilos não se intimida e continua jogando nozes e castanhas em mim, e então desta vez todas as noves que eles lançava em mim eu cortava ou quebrava com as katanas de osso e de madeira, chegou em um momento que eu coloco as katanas em minhas costa em forma de um “X”, e então todas as nozes ou castanha que via eu apenas ia me esquivando delas, mais lembre algumas me acertava ou na cabeça ou no peito, depois de uma tempo, eu saio rapidamente de la onde os esquilos estavas e vou ate o lago.

Fim de treino
Estava caminhando ate o lago e então quando eu olho para o lado vejo os esquilos vindo para cima de mim, rapidamente me viro e saio correndo ate o lago, chegando o lago olho para um lado olho para o outro e não tinha mais visto os esquilos e então de repente sinto uma nozes caindo em minha cabeça e quando olho para cima a arvores estava cheia de esquilos lançando em mim nozes consigo desviar de algumas mais a maior parte consegue e acerta, consigo pegar a minha mochila no chão e saio correndo de meu campo de treino.
Depois de entrar na vila dou um suspiro a alivio e caminho ate a minha casa, chegando em minha casa coloco a mochila e as katanas no meu quarto, tomo um banho e depois me troco e vou me deitar.


Ou de Habilidades passivas com katana para mim

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordando bem sedo, me levanto vou ate o banheiro escovo meu dentes e em se guinda lavo o meu rosto e vou ate a cozinha, tomo o meu café da manhã e vou no banheiro escovo os meus dentes novamente, pegos as duas katanas uma de osso e a outra de madeira e as coloco nas costa em forma de um “X” e desta vez nem pego a minha mochila e já vou para o meu campo de treino.
Saindo de minha casa, vou correndo ate o campo de treino. Depois de um tempo chego no campo de treino, caminho ate o lago e então retiro as katanas de minhas costas e as colono no chão e vou me aquecer.
O meu aquecimento era bem rápido, alongava as pernas e depois os braços, e quando acabo de me alongar pelo as kanatas e vou treinar.

Treino
Na minha mão esquerda estava a katana de madeira que não tinha corte algum e na minha mão direita estava a katana de osso, ela já é capas de cortar como uma katana de metal. Para começar o meu treino primeiro eu começava a rodar as katanas e então dou um salto para cima, dando 360° rodando com as katanas estendidas e quando caio no chão a minha perna esquerda estava dobrada e na direção do lago e a direita estava estendida no chão, a katana de madeira estava abaixada e protegendo a minha perda de apoio e a katana de osso estava em minha cintura erguida preste para atacar, e então com a mão que estava a katana de madeira dou um giro de 360° com ela (simulando que alguém esteja me atacando), e com a outra minha mão que esta com a katana de osso, estendo o braço, dando um golpe em vertical. Então fico ereto com as duas kanatas abaixadas, e então me abaixo, apoiando a minha mão esquerda no chão e dou um giro de 180°, tipo uma rasteira e então rapidamente me levanto e começo a radar as katanas (transando elas), e então alinhos os meus braço deixando as duas katanas uma perto da outra e então dou um viro com elas por cima de minha cabeça e então eu arremesso a katana de osso na grama perto da arvore. E então saio correndo com a katana de madeira abaixada e quando estou perto da arvore, dou um pulo na arvore colocando o meu pé nela e pegando um pouco de impulso e dando um chute do ar dando 360° e caio no chão perto de minha katana de osso. Quando caio no chão já estava cansado, a minha respiração tinha começado a ficar pesada e então me sento no chão ali mesmo.

Fim de Treino
Fico sentado ali perto dou uma breve cochilada, e depois de alguns minutos me levanto, retiro a katana de osso da grama e coloco as duas katanas nas costa e volto para minha casa.
Chego a casa coloco as katanas em meu quarto, tomo um banho me troco e vou me deitar.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder