Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki Florestaraiosdesol

A luta/treino ira ocorrer no interior da floresta.
O local tem varias arvores, calmo, fresco, com apenas animais naquele local, não tento pessoas para te atrapalhar.

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Suzuki caminhou até a arvore e fechou os olhos por alguns segundos respirou fundo e se acalmou, não confiava naquele homem, e da ultima vez que algo assim ocorreu ela parou presa em uma arvore e quase perdeu os olhos.

---Bem você uqr treinar, as olhando para voc~e posso supor qe é dez vezes mais forte que eu, por isso, não exagere de maiss---


Pegou as duas espadas e acendeu sua katana mestre, as chamas dominaram o local ao seu redor, eram tão intesas e belas com suas coloraçoes laranjadas que queimavam o chão ao seu redor deixando a grama completamente amarela.

---Então vamos la---

Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição:
Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a
espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam
pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue
ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o
alvo se sinta afetado pelo excesso de calor]

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Quando ouvia que a jovem falava para eu pegar leve, dava uma risada.

- irei pensar em seu caso.

Quando via você colocando fogo em sua espada, rapidamente tirava a minha das costas.

- vamos começar.

Começa a concentrar chakra fuuton em meu braço esquerdo, deixando preparado o juuha shou.

Logo então sai para cima da jovem segurando a minha espada grande e antes que eu chegasse bem perto dela, com o braço esquerdo o movimentava lançando na direção dela uma lamina de chakra.

E logo que chegava em Suzuki, e virava minha espada para bater de lado, a parte mais larga da espada, apenas para jogar ela para o lado.

Logo então eu recuava, ficando com a minha espada levantada, esperando ela reagir.


#AS

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta) - 100%
Quem usa:
Rank: C
Descrição: O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
[A porcentagem determina a distancia que a lamina poderá percorrer, sendo 1 metro para cada 10%]

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Seus olhos se tornaram vermelhos enquanto via o adversario avançar rapidamente em sua direção, os seus movimentos eram retardardados pelo seu sharingan tudo era lento e ela podia perceber que em sua mão um jutsu do estilo futon estava sendo formado, podia dizer isso porque as folhas logo abaixo assim como o gramado se moviam anormalmente.

Ela tinha duas estrategias, primeiro esperou que seus olhos se encontrassem e iria aplicar o shinu no genjutsu, se ele caisse iria demorar para voltar ao normal, e quando voltasse seria tarde de mais estaria caido no chão com uma katana em seu pescoço, finalizando o treino antes mesmo de começar.

Se não ela iria tomar distancia faria alguns selos e esperaria o adversario se aproximar e lançar o jutsu, se fizesse isso ela iria avançar, desviar da katana gigante e finalmente com velocidade tocar na parte sem corte da espada gigante, iria girar o corpo e se distanciar.

--Você é muito bom---

AS#

[i]Shinu no Genjutsu

(Genjutsu da Morte)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:
Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão.
Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter
controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele
veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram,
o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no
corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo
usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Dava um sorriso de lado e ficando olhando para suas espadas, principalmente com a que estava pegando fogo.

"aqueles selos pode ser para um ninjutsu ou ate mesmo um genjutsu, não posso ariscar e cair em um genjutsu, eu posso ser pego ou um ninjutsu que mesmo assim irei ficar inteiro"

-o que sera que você preparou com estes selos em Uchiha.


Rapidamente começava a concentrar o meu chakra e rapidamente fazia o sela o ja transferia o chakra para o meu clone.

-kage bunshin no jutsu.

Um clone aparecia ao meu lado, sem espada grande com ele, o mesmo ficava em posição de luta e ficava olhando o rosto de Suzuki e saia correndo segurando uma kunai em cada mão. E logo que chegava perto ela o clone lançava as kunais em seus pernas e em seguida passava a rasteira e dava uma cambalhota para trás e ficava de pé sem se quer alguma arma em mãos.

Corria atrás do clone segurando uma kunai com a mão esquerda e com direita carregando a minha espada, apenas esperando ver alguma brecha na Suzuki, para que eu lance a kunai em sua perna.



Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) - 100%
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
O movimento havia dado certo, ele não havia percebido, no momento em que ela tocou na parte exterior da katana havia transmitido seu shiru bakuhatsu na espada gigante dele, e que agora havia se tornado a maior arma contra ele.

--Primeira lição, avalie seu inimigo---

Um kage bushin era formado ao seu lado, provavelmente para impedir de seu dono caisse em um genjutsu, não era apropriado dizer, mas usar kage bushin era uma otima ideia,desde que a mesma fosse usada em um ataque surpresa, por isso ela não aplicou seu genjutsu no clne, aguardou alguns instantes.

O mesmo lançou a kunai na direção ela apenas lançou para longe com um golpe da katana, seus olhos acompanhavam tudo de forma tão rapida que ao seu redor as coisas pareciam se tornar lentas, principalmente a rasteira que vinha em sua direção, o que poderia ser facilmente desviado com um simples kinobori, naquele momento, Suzuki fez um simples sinal com a mao liberando o jutsu e fazendo com que o selo explosivo que estava na espada gigantesca fosse detonado, com isso um simples movimento ela poderia não só causar dano no kage bushin que estava na frente, mas sim no seu dono que segurava a espada em uma das mãos.

Em uma distancia segura ela desceu e olhou na direção dele.

---Segundo metodo shinobi, avaliar os danos gerados ao adversario, e planejar uma rota de fuga e atacar o adversario quando ele estiver desnorteado---

Ela então lançou uma shuriken na direção do adversario.

[/i][i]
Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição:
Modo de Ativação: O usuario deve ter em seu arsenal selos explosivos e
assim transferir o selo para a mão do usuario que assim pode transferir
para o adversario ou para alguma superficie solida , o selo então pode
ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o
adversario a se render sem que haja a nescessidade de mata-lo.
[O
tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez
por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.]

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Quando o kibaku explodia meu clone sumia e eu era jogado para trás segurando minha espada grande, batendo minhas costas na arvore e ficando desnorteado, começava a abrir e fechar os olhos, quando via alguma coisa vindo em minha direção, colocava minha espada grande na frente e só tirava quando ouvia o barulho do objeto acertando a minha espada.

Quando o objeto acertava minha espada grande, levantava meio zonzo com a ajuda da minha espada.

- nossa este ataque foi bom em...irei chamar um amigo para ver esta luta.

Encravava minha espada grande no chão e começava a concentrar o meu chakra e logo mordia o meu dedo e fazia os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre, bem rápido e batia a mão no chão invocando Murasaki.

Um sapo de dois metros aparecia ao meu lado olhando para mim.

[Murasaki] -O que esta havendo Dante? parece meio machucado....-ele dava uma risada logo parava.

[Dante] -é aquela jovem ali vem isto, queria que você visse esta luta.- e falava alguma coisa baixo no ouvindo de Murasaki.

Então Murasaki saltava para o lado e então ia pelo canto no centro da arena.

[Dante] -Agora preste atenção e se for possível melhore o seu controle de chakra.

Então pegava minha espada novamente e ficava olhando para a espada pegando fogo de Suzuki.

[Dante] -Vamos começar então o treino em.

Começava a correr em direção de Suzuki segurando a minha espada grande em direção de Suzuki.

Murasaki saia saltando de lado apenas observando e logo parava e começava a concentrar o seu chakra e fazia um selo.

Logo que estava chegando perto dela lançava a minha espada grande da mesma, minha espada grande ia girando em direção dela.E após de ter lançado a minha espada grande sacava 2 kunais e rapidamente fazia uns selos.
Murasaki ficava dois metros de Suzuki apenas observando e esperando algum momento dela para fazer alguma coisa ou apenas para observa-la.


Kuchiyose • Gama

(Invocação • Sapo)
Quem usa:Membros do clã Uzumaki.
Rank: D
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: Como o nome já diz, a técnica serve para invocar sapos, que dependendo de seu nivel/força podem fazer coisas como:pular longe, entrar na água (doce), ter
uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam
em invasões verificando se há inimigos.( claro que o faro deles não se compara ao dos cães Inuzuka.

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Suzuki sabia, se aproximar de mais seria sua perdição, Dante tinha o dobro de sua força e era mais veloz e tinha muita mais habilidade com armas, mas manter distancia seria ainda mais perigoso, se ele tivesse o mesmo jutsu de seu amigo os futons eram bons em ataques e media distancia, dante era possivelmente um bom lutador de taijutsu, e mesmo seu sharingan lhe ajudando ela sabia que ela não iria conseguir manter o jutsu e seu gasto de chakra por muito tempo.

dante por vez parecia recuperado, um alivio, não gostava da ideia de machucar os outros, mesmo em um treino como aquele.

Ela ficou em silencio sem entender, mas sabia que provavelmente iria usar aquele kuchyose no treino.

---Dois inimigos, a chance diminui a cada instante---

Ela finalmente retirou sua outra katana das costas e se preparou, girou o corpo e correu contra seu adversario, quando o mesmo lançava a sua espada gigante contra ela.

---Isso esta um pouco errado, a arma principal dele com certeza é essa... porque ele a dispensaria?---

Por fim em um movimento para tras ela desceu seu corpo para baixo enquanto a espada passava por cima de sua cabeça.

seu sharingan previa os movimentos dos selos, não reconhecia aquele jutsu, provavelmente seria usado com as kunai.

---Kage bushin no jutsu---

O kage bushin avançava com velocidade em direção a dante enquanto ela corria pela lateral em meio as arvores onde seria mais dificil acerta-la e onde ela teria uma defensiva melhor contra ataques ja que poderia se esconder atras das arvores.

---Lutar contra chunins é realmente dificil né... respondeu Suzuki enquanto corria---

O clone por vez formava um endan contra ele, e Suzuki por vez se mantinha atras de uma arvore.

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
[#AS ativado]
Quando Murasaki via a espada chegando perto da garota rapidamente enchia a sua boca de gosta e no momento que ela agachava ele gospia nela e em sua espada quando passava por cima dela, aproveitava o movimento, pois ela estava ocupada esquivando da espada grande de Dante.

A gosma é bem grudenta, capaz de deixar a adversária grudada em minha espada grande e deixando ela pesada, claro se acertar ela.

Quando eu via o ataque de Murasaki dava um sorriso de lado e logo concentrava chakra fuuton novamente nos meus dois braços preparando o Juuha Shou.

Quando chegava perto da Suzuki com um braço esquerdo lançava uma lamina de chakra fuuton nela.

Quando lançava a lamina ficava apenas observando ela.

- você ainda tem fôlego para continuar lutando Suzuki ?

Ficava atento com qual quer ataque que ela poderia me dar neste tempo, para me precaver fazia rapidamente alguns selos.


#AS


Murasaki
Nome: Fusen gū (gosma pegajosa) 35%
Tipo: ninjutsu
Rank: D
Selo: dragão
Clã: Uzumaki
Usuario:Murasaki (sapo)
Descrição: o sapo quando faz o selo dragão, o sapo começa a acumula uma certa quantidade de saliva gosmenta em sua boca e quando já esta cheio ele lança esta gosma no adversário que consegui deixar ele pregando e prezo.
[ a cada 15% o alcance será de 1,5m solta gosma suficiente para prender algo de 1m.]

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Suzuki sorriu enquanto se sentia completamente pegajosa limpou, havia alguma coisa que a impedia de se mover.

---È um jutsu bastante interessante, acho que por hoje chega.---


Suzuki desativou o sharingan enquanto esperava poder se soltar daquele muco, e depois que conseguiu.

Ela se limpou do jeito que podia e falou.

---Acho que por hoje esta bom, não tenho tanta stamina e chakra e ja estou cansada.---

Finalmente ela começou a se distanciar.

---Ainda falta muito, para eu me aproximar do nivel de minha mãe... mas acho que pouco a pouco eu irei alncaça-la---

Disse Suzuki para si mesma em voz alta.

---Agora tenho que ir... até mais uzumaki-san---

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Estou usando 40 pontos para dobrar a pontuação que irei ganhar.

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Ao ouvir ela responder a minha pergunta cancelava a lamina de chakra fuuton e ia ate a jovem pegar minha espada grande.
Logo que chegava ate minha espada passava uma kunai nela para tirar um pouco da gosma dela e logo colocava ela em minhas costas.

- Você lutou bem Suzuki. Mais um pouco ficara forte como o seu pais.

Dava uma risada e logo ia pegar as outras kunais e as guardando.
Quando ouvia Suzuki se despedindo me virava.

- ate a próxima Suzuki, espero que na próxima vês você esteja bem mais forte e eu posso lutar serio.

Dava um sorriso e logo caminhava ate Murasaki e batia nas costas dele.

[Dante] –Bom trabalho Murasaki, me ajudou acabar com aquele bendito fogo.

[Murasaki] –Não foi nada, só que amanha nos iremos treinar.

[Dante] –pode deixar meu amigo.

[Murasaki] – Agora então eu já vou indo.

Murasaki ao falar que estava indo, ele sumia em uma fumaça.
Eu olhava para o alto, respirava fundo e voltava olhar para frente e começava a caminhar em direção da vila.

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Ela sorriu, e então se distanciou, fora nesse momento que ele sentira uma presença atras de si, um homem de cabelos negros e levemente caidos sobre os ombros, tinha um sorriso misterioso nos labios, usava algumas roupas acinzentadas, junto com uma capa levemente vermelha.

Antes que o chunin pudesse ter qualquer reação ele levantou as mãos e sorriu.

--Calma calma... estou apenas de passagem... e então, gostou de treinar com o monstro ali?--- sorriu o rapaz enquanto fazia um movimento com a cabeça em direção a Suzuki que desaparecia.

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Quando via o homem parava e ficava olhando para ele e logo o ouvia.
Olhava para o homem serio quando ele referia Suzuki como um monstro.

- você esta falando da minha aluna?

Ficava observando este homem.

- quem é você para chamar ela de demônio? Tenha mais respeito com os outros, antes que acabe sofrendo um acidente.

Logo então gritando.

-SUZUKI, ESPERE UM POUCO EU TE LEVO ATE A SUA CASA.

Ficava encarando este homem estranho, ficando tomando cuidado, pois mesmo ele falando calma para mim, ficava desconfiado dele. Mais então logo eu me virava e corria ate Suzuki.

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Ele continou a sorrir, e não se sentia nem um pouco intimidado com a alteração de voz de Dante.

---Aquela garota matou a propria mãe... é apenas um monstro em forma humana---


Ele deu alguns passos e olhou de forma calma, como se estivesse falando de um assunto qualquer.

---Você é o novo sensei dela?--- Ele olhou o rapaz de cima em baixo, como se estivesse tirando sarro do jovem.

Ele então voltou a caminhar em direção a Suzuki que ja praticamente havia desaparecido por entre as arvoredos.


-SUZUKI, ESPERE UM POUCO EU TE LEVO ATE A SUA CASA.




O Vigia olhou surpreso antes de começar a rir.

--Esqueça, nesse momento ela ira treinar em um campo dos uchihas, area que não é permitida a entrada de estranhos ou pessoas de outros clãs---

Ele se virou para o jovem.

---Mas não se preocupe jovem Uzumaki, eu cuidarei pessoalmente de sua segurança---

Finalmente ele desapareceu entre uma fumaça branca.

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Olhava para o homem quando ele falava que ela tinha matado a mãe dela.

-Que interessante, pois eu matei meu pai e mãe.

Dava um sorrido da metade da boca.

"irei deixar ele rir, por enquanto não irei mata-lo, ainda não é a hora dele"

Dava um risada irônica.
Quando este vigia dizia que ela havia falado onde ela estava indo e que ele o protegeria.

- E bom não acontecer nada com ela, sei la quem, eu ja vi o seu rosto esta marcado.

Quando acabava de falar voltava a caminhar de volta para vila tranquilo.

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
usarei o 2x para poder aumentar o numero de pontos ganhos, se possivel
eu desejaria muito que ignorasse os jutsus usados e apenas pontuassem
com pontos em atributos ja que mes que vem estarei treinando esses
jutsus

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
Analise:

Certo, tranquilo o treino de você, não terei muito a comentar
Suziki não foi desta vez que vem a aprender o seu jutsu Hinoken katon, quem sabe na próxima


Recompensa:

Dante: 3 Controle de chakra +1 Habilidade com armas

Murasaki: 15% Fusen gū

Suzuki: 20%Shīru bakuhatsu +2 Controle de chakra +1 Habilidade com armas -40 Honra

descriptionLuta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki EmptyRe: Luta/Treino De Uzumaki Dante e Uchiha Suzuki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder