Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Uzumaki Dante

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
[GM]Natsuke
[GM] Inuzuka Never
Yamanaka Tenshi
Uzumaki Dante
8 participantes

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Avaliação:Nossa a muito tempo você ja tava querendo aprender esse jutsu em. Mas agora pode ficar feliz você conseguiu
Recompensa Murasaki:Aprendeu o Jutsu com 10%

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordando bem sedo vou ate a cozinha tomo o meu café da manha e logo em seguida pego a minha espada grande e saio de minha casa e vou para o meu campo de treino.
Chegando a meu campo de treino vou ate o lago e com a espada ainda nas costa vou me treinar.

Treinar
Continuando em pé ao lado do lago, começo a concentrar o meu chakra pelo meu corpo então começo a moldar meu chakra então faço o selo com isto transfiro uma marte de meu chakra para o meu clone e falo:
-Kage Bunshin no Jutsus.
Então quando olho para o meu lado vejo um como perfeito, desta fez sabia que ele estava completo não tinha errado nada então falo:
-vamos treinar
Tiro a minha espada grande de minhas costa o clone faz a mesma coisa do que eu então olho para ele e falo:
-vamos começar.
Então com a minha espada grande começo a atacar o meu clone com ele dando alguns golpes de lado, o clone com a espada grande em mão ia de defendendo dela e quando eu paro de atacar ele, o clone vem para cima de mim me atacando dando vários golpes na altura da cintura, quando as nossas espadas ficam junto uma com a outra dou um salto para trás e fico olhando para ele e então quando passa alguns minutos o clone some em uma fumaça.
-Vamos tentar de novo.
Começo a concentração meu chakra novamente então falo:
-Kage bunshin no jutsus.
Então surte um clone ao meu lado, quando o clone surge eu me apoio em minha espada grande, então penso.
“caraca, estou ficando cansado de fazer clones”
Então respiro fundo e olho para o clone e falo:
-Vamos lutar novamente.
Então vou para cima de meu clone dando varias seqüencias de golpes, sem parar e quando paro um pouco e clone vem para cima de mim dando vários golpes na horizontal, então quando acho uma brecha dou um golpe com toda a minha força na vertical então quando a minha espada ia acerta o meu clone ele some.

Fim de treino
Já estava bem cansado então apenas coloco a minha espada em minhas costa e volto para vila.

[poderia tar habilidade passiva com espada grande]


Última edição por Uzumaki Dante em Qua Dez 14, 2011 4:18 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordo bem cedo, tomo o meu café da manhã, logo pego a minha espada grande e saio de minha casa e vou para o meu campo de treino.
Chegando no campo de treino vou ate o lago e encosto a minha espada grande na arvore e vou treinar.

Treino
Ficando ao lado do lago começo a concentrar o meu chakra, calmamente fazia com que meu chakra flua calma mente para o meu corpo, não tinha pressa para fazer o meu jutsu , já começo a transferir o meu chakra para o clone, então abro os olhos e faço o selo .
- Kage Bunshin no Jutsu
Quando olho para o lado um clone perfeito, então tomo uma distancia dele.
-Vamos lutar.
Fico em posição de luta, e quando o meu clone vem para cima de mim ele começa e me da vários socos, com isto vou tentando me esquivar como eu posso então por uma distração recebe um soco na cara então eu salto para trás, então passa a mão minha boca e então corro ate ele, quando chego ate o clone eu salto e um soco frontal dele, o clone consegue se esquivar tranquilamente, o clone aproveita que abri a guarda e me da um chute na barriga, quando vejo o chute coloco a minha mãe na frente para aparar, quando o clone ia acertar o meu braço ele some em uma fumaça.
- Ufa quase que tomo em cheio este chute.
Quando caio no chão me levanto e começo a concentrar o meu chakra novamente para fazer mais um clone para poder treinar,quando já avia concentrado meu chakra por alguns minutos, começo a transferir o meu chakra para o clone então faço o selo.
-Kage Bunshin no Jutsu.
Surge um clone ao meu lado, então quando eu viro para olhar o clone já dou um chute dele da vertical, quando o clone vê o chute ele salta para trás e vem para cima de mim, eu e o clone ficamos trocando alguns chutes e socos por alguns minutos.
Quando passa um bom tempo já estava bem cansado então eu salto para trás e falo:
-Acabou a luta agora.
Então o clone some no meio de uma fumaça

Fim de Treino
Pego a minha espada grande e vou voltando para a vila para poder descansar.

[poderia me dar habilidade passiva de luta corpo a corpo]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordando bem sedo me vou ate a cozinha tomo o meu café da manha, logo em seguida vou no banheiro escovo os meus dentes pego a minha espada grande e vou para meu campo de treino.
Chegando ao meu campo de treino vou ate o lago e fico ao lado dele.

Trino
Começo a concentrar o meu chakra pelo o meu corpo, fazendo com que ele fluir calmamente, então quando começo a transferir meu chakra para o clone faço o selo.
-Kage Bunshin no Jutsu .
Então quando olho para o lado vejo o clone pronto para poder treinar, eu e o ele estávamos com as espadas nas costas, então chego ate a frente de uma arvore e o clone na arvore ao lado, eu falo:
-vamos fazer o Kinobiri e apostar uma corrida ate o topo destas arvore.
O clone ouvindo já começa a concentrar o chakra dele para os seus pés, eu também já começava a fazer a mesma coisa então eu e o clone começamos a correr e ativamos o kinobiri e começamos a escalar a arvore correndo.
Quando olho para o lado vejo que o clone esta a minha frente então começa a acelerar mas os meus passou e fico ao lado dele.
O clone quando olho ao lado ele saca a espada grande e salta para cima de mim e me da um ataque de cima para baixo.
Quando vejo o clone vindo para cima de mim me atacando rapidamente saco a minha espada e coloco na frente para me defender, quando as nossas espadas estão juntas dou um chute frontal.
O clone salta para trás e então vou correndo para cima dele e dando vários golpes nele, o clone ia escalando a arvore de costa e defendendo dos golpes que ele sofria então eu salta para a arvore ao sado e começo a correr em direção ao topo segurando a minha espada grande.
Quando o clone vê eu saltando ele volta a correr novamente segurando a espada em mãos seguindo ate o topo da arvore .
Quando estava quase para chegar no topo da arvore e olho para trás o clone some em uma fumaça, então subo em um galho então começo a concentrar o meu chakra e falo:
-Kage Bunshin no Jutsu.
Então ao meu lado surge o clone ao meu lado então eu falo:
- Vamos lutar.
Ainda com o kinobiri ativado salto para a outra arvore ao lado, então o clone faz o kinobire e saca a espada grande.
Então com a espada grande em mãos também salto para cima do clone dando um golpe de cima para baixo, o clone colocando a espada dele na frente para de defender então o clone me da um chute frontal em minha barriga eu salto para trás passando a minha espada para cortá-lo na vertical.
Quando estou de crente com o clone, ele se vira e começa a descer a arvore correndo eu saio correndo atrás dele, o clone onde ele ia passando ele ia abrindo caminha com a espada, e corria no meu Maximo a cada minuto chega mas perto dele.
Quando chegamos ao chão o clone me da um golpe na vertical, eu coloco a minha espada para aparar a dele então dou um chute e vou para cima dele dando varia pancadas na espada dele na horizontal, cada fez que ele colocava a espada na frente para se defender colocava mas força, então depois de tantos golpe o solta a espada e eu corto ele ao meio e então faz uma fumaça.

Fim de Treino
Quando vejo a fumaça coloco a minha espada nas costa.
- Desta fez a luta foi boa.
E vou caminhando para a vila.


[favor não de % em kinobiri ele ja esta 100% e poderia me dar habilidade passiva em espada grande]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordando bem sedo, tomo o meu café da manha e depois vou ate o banheiro escovo os meus dentes pegos as minhas kunias e shurikens coloco as na mochila e vou para o meu campo de treino.
Quando chego ao meu campo de treino, tiro a minha mochila e encosto na arvore e lego vou treinar.

Treino
Eu começo a concentrar o meu chakra, fazendo com que ele flua calmamente pelo meu corpo, começo a transferir o chakra para o clone e então falo o selo.
- Kage Bunshin no Jutsu.
Olho para o meu falo e vejo o clone então vou ate a minha mochila e entrego para ele.
- Dentro desta mochila tem algumas kunais e shurikens, você ira me atrapalhar a minha corrida lançando em mim elas.
[Clone] – ok, vamos começar.
O clone pega a mochila e fica esperando eu correr, então eu vou ate a mochila e pego para mim apenas uma kunai, então me viro e saio correndo entre as arvores, o trajeto que fazia não é muito grande, mas avia muitos obstáculos.
Eu corria com toda a minha velocidade, mas tomando muito cuidado com os obstáculos e muito cuidado com o meu clone atar-me de surpresa.
O clone ficava me observando o trajeto que eu fazia, quando eu dou uma volta o clone se prepara para avir, ele tira da mochila três shurikens e fica atrás de uma arvore, quando eu passo perto desta arvore o clone salta para o lado e lança as três shurikens em minha direção.
Quando olho para o lado e vejo as shurikens vindo em minha direção rapidamente salto para frente dando uma cambalhota e as shurikens acerta a arvore, então me levanto do chão.
“nossa desta fez foi quase”
Guardo a kunai que estava em mãos e pego as shurikens que estava na arvore e fico segurando elas e volto a correr com toda minha velocidade.
O clone fica atrás de uma arvore perto do lago, mas quando estava chegando perto do lago eu consigo ver a sombra dele então paro de correr e vou ate atrás dele e quando eu o consigo ver lanço uma shuriken na direção da cabeça dele.
- Ei, olha aqui.
Quando o clone se vira recebe ele shurikens o acerta e ele some em uma fumaça e começo a concentrar o meu chakra novamente e então faço o selo.
-Kage Bunshin no Jutsu.
Então olho para o lado e me encosto na arvore, já estava bem cansado e então olho para o clone e falo:
- Pegue aquela mochila, la ter algumas shurikens e kunais, irei correr e você terá que me atrapalhar.
Então desencosto da arvore e volto a correr, mas já estava bem cansado.
“Irei dar o meu ultimo pique”
Então saio correndo com toda a minha, fazendo o trajeto que eu fazia.
O clone apenas esperando uma oportunidade boa para me atacar.
Quando estava na mina quarta volta.
“tenho que tomar cuidado agora ele pode me atacar a qualquer hora”
Então quando estava correndo fico com a duas shurikens em mãos e continuando a correr.
O clone ficando prestando bem atenção em meu movimento, então ele pega uma kunai de minha mochila e quando eu passo do lado de onde ele estava ele lança a kunai em minha direção.
Quando olho para o lado vejo a kunai vindo em minha direção dou um salta para frete e lanço as minhas shuriknes no clone, a kunai entre as shurikens e passa de raspão cortando o meu braço, as shurikens quando chega ate o clone acerta o ombro dele e ele some em uma fumaça.
Caio de peito no chão, e me levanto e coloco a minha mão em meu braço onde a kunai avia me cortado e vejo que não tinha feito muita coisa.

Fim de Treino
Quando vejo que o clone avia sumido vou recolhendo todas as minas armas e colocando dentro da mochila e vou voltando para vila muito cansada.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Avaliações:Primeiros Treino: Muito bem Dante continue treinando seus jutsu. E mais você esqueceu de colocar a discrição do jutsu no post.
Segundo Treino: Percebo que já quando treina o jutsu suas falas são sempre as mesmas, tome cuidado com isso. E mais você esqueceu dinovo de colocar a discrição do jutsu no post.
Terceiro Treino:E mais uma vez você esqueceu de colocar a discrição do jutsu no post.
Quarto Treino:Nada a mais a comentar xD
Recompensa:40% Kage Bunshin no Jutsu +2 Controle de chakra +10%espada grande +5% corpo a corpo

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Campo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 Maremfuriaflorestade

Treino de Murasaki no mundo dos sapos.
Murasaki em sua casa entediado resolve ir treinar suas habilidade para quando encontrar Dante de novamente ele estar forte. Murasaki sai da casa de seus pais e ia ate uma floresta de cogumelos para treinar. Caia saltando a toda velocidade para chegar ao local.

Treino
Ao chegar na floresta Murasaki visualizava o local, conseguia ver o vento levanto algumas folhas, e quando passou um mosquito Murasaki solta a sua língua pegajosa e o pega e come e então vai treinar.
Murasaki sabia um pouco o que poderia treinar, ele com uma kunai na mão ele vai ate um cogumelo e então começa a trocar alguns golpes nela, com kunai ficava em sua mão esquerda, quando Murasaki ia dar o soco com sua mão esquerda ele passa a kunai para cortar o cogumelo, ele tentava cada vez fazer uma seqüência de golpe o mais rápido possível, sempre ele começa dando um soco com a mão direita, depois esquerda e depois direitra.
Depois de um certo tempo o braços de Murasaki estava pesado ao mesmo tempo leves, ele parava e olhava em volta e via alguns insetos voando e então resolve sair atrás deles.
Murasaki sai saltando com toda sua velocidade atrás dos insetos que voavam por la, ele tentava pegar o máximo de insetos que conseguia, mais em vez de comer ele os soltava e sai atrás de outro, a cada minuto que passava ele aumentava a sua velocidade.
Depois de um certo tempo Murasaki estava cansa, ele ia diminuindo ate que ele pare e vai saltando sem pressa ao um cogumelo azul que clareava uma certa parte da floresta.

Fim de Treino de Murasaki
Quando Murasaki chegava a este cogumelo, ele se encostava nele e descansava por um tempo.
Quando já tinha fôlego para voltar, ele se desencostava do cogumelo e voltava para casa de seus pais pensando em o que Dante poderia estar fazendo.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Treino de Murasaki
Quando já avia escurecido Murasaki sai da casa de teu pais e ia saltando ate a floresta de cogumelos novamente.
Quando Murasaki chegava ate a floresta de cogumelos ele resolve melhorar o seu jutsu que Dante avia o ensinado.

Treino
Murasaki caminhava ate o cogumelo mais alto que avia nesta floresta, chegando ate ele, Murasaki olhava de baixo para cima ele e então omeçava a concentrar o seu chakra, fazendo com que ele vá para os seus “pés”. Murasaki tomava impulso e saia correndo e quando chegava perto da arvore fazia o kinobiri e sai escalando correndo no cogumelo gigante.
Quando Murasaki estava correndo via alguns pequenos cogumelos grudado neste cogumelo que ele estaca escalando, era parecido como troncos de arvore, mais com alguns formatos estranhos.
Quando Murasaki subia no cogumelo uns três metros ele parava em um deste cogumelos que ficava preso para descansar um pouco e analisar o local. Murasaki não ficava parando por muito tempo la e voltava a correr escalando o cogumelo, a cada minuto que passava Murasaki aumentava os seus passos, para aumentar a sua velocidade. Quando Murasaki subia mais alto ele via alguns vagalumes voando por la, ele ficava com um pouco de fome e começa a correr o máximo que conseguia para tentar pegar eles, mais toda vez que ele chegava perto deles os pequenos vagalumes voavam para o cogumelo ao lado, Murasaki já estava inconformado com isto e quando ele mira os seus olhos em um vagalume ele vai para cima dele com toda sua velocidade para tentar pegar o vagalume, e na hora que o vagalume voava para a outro cogumelo, Murasaki saltou atrás daquele pequeno vagalume. Quando Murasaki grudava no outro cogumelo ele via o vagalume bem tempo dele e na hora certa ele lançava sua língua gosmenta e o pegava.
Quando Murasaki conseguiu pegar aquele vagalume já estava cansado e já ficando bem Tande para ele, e então ele descia do cogumelo correndo ate o chão.

Fim de Treino
Quando ele chegava no chão ia saltando para casa de seus pais tranquilamente.


Kinobiri (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Treino de Murasaki
Murasaki sai de sua casa logo à tarde para ir treinar, o tempo esta fechado ventando muito, Murasaki ia caminhando ate o campo de treino, ele via as olhos voando ao seu lado muito rápido, ele tinha impressão que ia chover muito, então ele começa a correr para chegar ate o seu local de treino antes que chova muito forte.
Quando Murasaki chegava ao seu campo de treino, ele pegava uma kunai e logo ia trinar.

Treino
Murasaki ficava a frente do cogumelo que ele avia treino pela sua primeira vez, olhando as marcas da kunai que ele avia feito, e então tinha uma nova ideia, Murasaki virava para trás e via a folhas voado pelo local, ele olhava para sua kunai e logo saia saltando o mais rápido possível segurando a kunai em sua “mão” direita. Quando passava alguma folha voando em sua direção Murasaki movimentava o seu braço para o lado, dando um golpe na horizontal na folha cortando-a. Murasaki sai correndo em direção destas folhas que voavam pela floresta de cogumelos, cortando as com a kunai o mais rápido possível. Murasaki saltava nos cogumelos e pegava em pulso para saltar mais alto e tentar cortar algumas folhas que voavam sobre ele.

Ao passar um tempo Murasaki ficar correndo atrás de algumas folhas que voavam por la, começa a cair algumas gotas, Murasaki parava e quando olhava para o céu, começa a cair uma chuva forte. A chuva e o vento estavam bem forte, Murasaki saia correndo contra o vendo, mais estava difícil, o vendo parecia que deixava o seu corpo pesado, mesmo assim Murasaki não desistia, ele colocava mais força em seus passos para que consiga correr mais rápido.

Quando Murasaki tentava correr um raio caia em um cogumelo e arremessava pedaços deles, Murasaki vendo isto levanta a sua guarda com a kunai, quando chegava bem tempo do Murasaki, ele se defendia dando um golpe no pedaço do cogumelo.
Passado um tempo a chuva estava diminuindo e o já não avia mais vendo, Murasaki olhava para os lados e depois para o céu.
“mais já acabou, agora que estava ficando interessante”.

Fim de Treino
Murasaki então virava para direção de sua casa e ia saltando ate ele, no meio da uma chuva fraca e sem mais vento.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Análise:Frases mal estruturadas, e repetição excessiva de palavras... tente melhorar isto.

Recompensa:
Habilidade com armas 4
Velocidade 3
Kinobiri 20 %

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
De volta aos treinos

Logo quando saio da loja de armas vou indo para meu campo de treino , voltar a minha antiga deverão. Que é perturbar esquilos.
Ao chegar em meu campo de treino olho em volta e vejo que continuava do mesmo jeito que na ultima vez, chegava perto do lago respirava fundo e então retirava minha espada grande de minhas costas e encravando no cão e logo começo a concentrar o meu charka, logo então mordia meu dedo e fazia os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e logo bato minha mão no chão invocando Murasak.
Murasaki surgia ao meu lado olhando para mim e já falando:

- pelo jeito conseguiu ficar vivo.

Eu o respondia:

- hay, mais vamos começar a treinar, irei treinar meus jutsus e você faça a mesma coisa.

Treino

Logo pegava minha espada do chão que estava encravada e voltava a concentrar meu chakra e logo já começava a moldar meu clone e já transferindo parte de meu chakra para ele então faço o selo.

- Kage Bunshin no jutsu.

Surgindo um clone ao meu lado com minha espada grande nas costas também, olhava para ele e logo tomava distancia.

- Vamos lutar.

Pegava minha espada em mãos e ficando esperando o clone, o clone pegava sua espada e via correndo em minha direção para me atacar.
Murasaki enquanto isto ia aprender um novo Jutsu, um tal de Fusen gū, então Murasaki ficava perto do lago concentrando o seu chakra e logo então fazia o selo dragão e quando guspia e apenas saliva que sai, Murasaki parava e pensando o que avia feito de errado e então tentar novamente. Novamente voltava a concentrar o seu chakra e já fazendo o selo dragão e então uma gosma começou a se formar em sua boca e quando já avia acumulando uma certa quantidade em sua boa Murasaki se vira para onde estava treinado Dante e seu clone e gospe esta gosma, ela era transparente parecendo saliva.

Quando o clone vinha me atacando com alguns golpes de cima para baixo, colocava minha espada grande na frente para me proteger, quando o clone da outro golpe de cima para baixo ele acerta a minha espada e começa a forçar para tentar me cortar, logo então dou um sorriso para o meu clone e dando um chute frontal em meu clone, fazendo ele recuar. Quando o clone salta para que o chute não o acerte ele acaba pisando naquela gosma que Murasaki avia gospido pela segunda vez e acaba escorregando e caindo no chão sentado, ao ver que ele avia caído corro ate o meu clone e saltando e dando um golpe com toda a minha força nele o cortando.
- Menos um.

Murasaki ao ver o que avia velio ficava quieto sem falar nada e então voltava novamente tentar fazer este jutsu pela ultima vez, pois ele já estava deixando ele cansado por usar muito chakra para tentar fazer este jutsu.

Eu começo a concentrar meu chakra mais uma vez e já tranferindo meu chakra para o meu clone e logo faço o selo.

- Kage bunshin no jutsu.

Outro clone aparecia ai meu lado e logo em seguida já com a minha espada em mãos dava um golpe na horizontal nele e rapidamente o clone pegava sua espada e bloqueava meu ataque e recuava meu ataque e logo saltava para trás para tomar uma distancia, depois de alguns segundos um olhando para o outro eu parto para cima do clone dando varias sequencias de ataque e o clone ficava tentando se defender.

Murasaki quando avia concentrado um bom tempo do seu chakra ele logo fazia o selo dragão e uma gosma começa a se acumular em sua boca e quando já estava cheia ele olhava para o meu clone e para teste.

Quando eu parava de atacar para tomar um fôlego e clone via para cima de mim com toda força e velocidade, vindo tentando me acerta com a espada e eu fazendo o máximo para conseguir me defender.

Murasaki ao ver o clone me atacando ele respira fundo e solta esta gosma nas pernas do clone, ao acertar o clone, quando ia dar um passo para frente para me atacar ele não conseguia meche-las, olhava para o clone.
-Adeus clone.
Passando a minha espada grande em suas pernas e as cortando, na hora que eu o acerto ele some em uma fumaça e logo colocava minha espada em minhas costas.

Fim de treino

Olhava para Murasaki.

- bom jutsu este que você aprender Murasaki.

Murasaki ao ouvir o elogio ele logo responde:

- obrigado, mais agora já vou indo.

Então Murasaki some em uma fumaça e logo em seguida volto para vila caminhando tranquilo.


Spoiler :



Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordando cedo logo ia ate a cozinha tomava meu café da amanha e logo que acabava, pegava minha espada grande e saia de casa indo ate o meu campo de treino.
Chegando no lago de meu campo de treino olhava para um lado e para outro.

Treino

Começando a concentrar o meu chakra e já transferindo parte de meu chakra para o meu clone e fazia o selo.

- Kage bunshin no jutsu.

Um clone aparecia ao meu lado com a espada grande em suas costas e olhava para mim.

[Clone]- vamos lutar.

Clone tomava distancia e pegando sua espada que estava em suas costas e ficava olhando para mim.
Olhava para o clone e logo começava a concentrar chakra fuuton em meu braço direito, com a mão esquerda pegava minha espada logo então saia correndo em sua direção e quando estava chegando perto de meu clone movimentava o braço de baixo para cima lançando uma lamina de vento e logo saltava para cima do clone dando um golpe de cima para baixo.
O clone ao ver a lamina de vendo indo a sua direção ele saltava para o la, para de desviar e quando olhava para cima vendo eu dando um ataque nele, ele colocava sua espada em sua frente acima de sua cabeça.
Quando as espadas se colidem o clone vai fazendo o máximo de força para que sua espada não se abaixe. Vendo que não estava conseguindo acerta-lo, recuava e logo novamente começava a concentrar o meu chakra fuuton em meu braço novamente e ficava olhando o clone.
O clone vindo em minha direção correndo, eu ficando apenas obcertando ele, e quando estava chegando perto lançava outra lamina de vendo em meu clone. O clone novamente ao ver a lamina de vendo indo em sua direção ele colocava sua espana da frente, aproveitando o momento dava uma estocava em meu clone.
O clone sumia em uma fumaça então abaixava minha estava a encostando no chão.

- mais uma vez.

Colocava minha espada em minhas costas e novamente começava a concentrar meu chakra passando para o meu clone e então fazendo o selo.

- kage bunshin no jutsu.

O clone aparecendo na minha frente e logo tomando uma distancia e sacava sua espada grande de suas costas.
Eu vendo, pegava minha espada e encravava no chão e logo começava a concentrar o meu chakra em meus braços, preparando novamente o juuha shou.
Clone partia para cima de mim, sua espada abaixada raspando o chão com ela, e quando chegava perto de mim ele saltava dando um golpe de cima para baixo em mim.
Quando o clone saltava tara dar seu golpe, saltando para trás e com o braço esquerdo lançava uma lamina de vendo nele parando o seu ataque e rapidamente com o braço direito lançava outra lamina de vendo.
Quando a lamina de vento batia na espada do clone ele saia com a guarda aberta e logo quando ele olhava para frente via outra lamina de vento vindo em sua direção, mais desta vez não avia jeito de desviar e o acertava em seu peito fazendo um corto em seu peito.
Ficando olhando para o clone vendo que ele avia ficado em pé ainda depois de ter levado o corte em seu peito. O clone olhava para mim e cmeça a correr em minha direção novamente rapidamente pegava uma kunai e esperava o momento certo.
Quando o clone estava perto de mim dava um golpe da horizontal na altura do pescoço, quando eu via a movimentação de seu ombro rapidamente me abaixava e a espada do clone passava por cima de minha cabeça, com um movimento rápido com a kunai encravava em seu peito.

- Acabou.

Fim de treino
O clone olhava para baixo e logo sumia em uma fumaça, ia ate minha espada e a pegava e colocava e volto para vila.



Spoiler :


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
No geral continue melhorando o portugues.

Musasaki aprende jusen gü com 15%
Dante ganha 25% no kage bunshin e 15% no juuha shou.

Coloque na sua ficha.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Já estava escurecendo, olhava para a janela o sol da estava se pondo, pegava minha espada grande e logo saia de casa indo ate meu campo de treino.
Logo que chego perto do lago olhava para um lado e para o outro e depois caminhava uma arvore que estava ai e tirava minha espada de minhas costas.

Treino
Após ter tirado minha espada de minhas costas começava a concentrar o meu chakra pelo meu porco e logo mordo o dedo e faço os selos porco, cachorro, pássaro, macaco, tigre e mato minha mão no chão. Murasaki aparecia a minha frente, logo que ele me vê me dava um soco de lado em meu rosto, quando eu vejo ele dando o soco colocava minha mão para defender.

- tentando me acertar – dava uma rápida risada – você terá que ser mais rápido, mais agora vamos treinar, treine mais aquele jutsu que você usou contra o meu clone, bem legal ele.

Murasaki olhava para mim dava um sorriso de lado e recuava.

- Valeu, vamos treinar então.

Murasaki se virava e ia para o outro lado do lago e logo começava a concentrar o seu chakra e fazendo o selo dragão e fazendo com que sua saliva vire uma gosma pegajosa ele começava deixar ela acumular o máximo que conseguia e depois de alguns minutos ele respirava fundo e olhava para uma arvore atrás dele e cuspia no tronco dela, a gosma que avia feito não era muito, mais dava para prender algum animal de um metro, alguns insetos que paravam desta gosma ficava preso, mais Murasaki não estava satisfeito e novamente voltava a concentrar seu chakra fazendo o selo dragão e fazendo uma gosma em sua boca.
Logo que Murasaki se eu começava a concentrar o meu chakra e logo fazia o selo e transferia meu chakra para o meu clone.

- Kage bunshin no jutsu

Um clone aparecia em minha frente e já tomava uma distancia, logo começo a concentrar o meu chakra pelo meu corpo fazendo os meus braços acumular chakra fuuton, dava um sinal com a cabeça para o clone, logo começava a correr em sua direção e logo fazia o juuha shou em meu braços e quando estou chegando nele movimentava o meu braço esquerdo e lançava uma lamina de vento perto de seus pés e quando acerta o chão faz uma fumaceira, o clone recuava e quando olhava do meio da fumaça eu surgia dando uma voadora em seu peito. O clone sai arrastado por uma certa distancia e começava vindo em minhas direção correndo. Quando via o clone vindo lançava a outra lamina de vento no braço direito em direção do clone.
O Clone ao me ver movimentando o braço ele saltava para o lado a lamina passando em seu braço e fazendo um leve corte. O clone novamente voltava a vir em minha direção e ficava apenas o esperando quando o clone chegava ate mim, começava a dar varias socos sem parar, eu apenas tentava me esquivar do socos dele ou me esquivando ou colocando o meu braço. Quando percebo que o clone já estava ficando cansado e quando ele abre a sua guarda dava um chute nele frontal e clone caia sentado e rapidamente se levantava rápido, a respiração dele estava pesada eu apenas ficando observando e novamente concentrar chakra fuuton para o meu braço.
Murasaki ao ver o clone parado e cansado depois de um tempo ter concentrar o chakra e ter veio à gosma ele respirava fundo e cuspia nos pés do clone.
O clone quando ai dar um passo para trás ele não conseguia se mover seus pernas e logo olha para o outro lado do clone rapidamente e volta a olhara para o Dante. Quando já avia concentrado o máximo de chakra fuuton em meu braço e logo faço o juuha shou e lançava com toda a minha força a lamina de vento, logo que acertava o clone ele sumia.

Fim de treino
Murasaki olhava para mim do outro lado do lado e falava.

- Dante...já vou indo usei muito chakra tenho que descansar.

Logo que Murasaki some em uma fumaça ia ate a arvore pegava a minha espada grande e voltava para a vila.



Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Um novo jutsu
Acordando bem cedo, tomava meu café da manha e logo pegando minha espada grande, a colocava em minhas costas e logo saia de casa indo em direção ao meu campo de treino.
Quando chego a meu campo de treino olhava e logo ficava quatro metros do lado.

Início ao novo jutsu
Logo que ficava uma certa distancia do lago começava a concentrar o chakra fuuton pelo o meu corpo, fazendo com que o chakra fuuton circule pelo meu corpo do lado de fora, mais quando estava concentrar o chakra nada acontecia.
Percebo que estava esquecendo algum detalhe e parava e ficando pensando por alguns minutos e lembrava o que era.
Novamente voltava a concentrar o meu chakra fuuton pelo meu corpo e fazendo o selo dragão, ficando concentrando o meu chakra, tentando fazer alguma pétala de flor que estava a minha volta levantar.
Mais nada acontecia e novamente tentando fazer o jutsu hanachiri mai (liberação do vento – dança das pétalas em queda), ficando serio e novamente ia tentar fazer o jutsu, fazia o selo dragão e com os olhos fechados começava a concentrar o meu chakra fuuton pelo meu corpo, respirava fundo e começava a tentar fazer com que o ar começa a rodar em rodamoinho.
Começava a abrir os meus olhos devagar e fazia um turbilhão de chakra fuunto ir ate o lago, mais estava fraco de mais, repirava fundo novamente começava a concentrar o meu chakra fuuton por alguns minutos e logo fazia o selo dragão, liberando de uma só vez o chakra, fazendo um turbilhão de vendo fuuton mais pétalas de flores ir ate o lago. Quando ele chegava ao lago dava um impaquito na água, jogando a mesma para todo lado.
Então ia tentar mais uma vez o jutsu, começava a concentrar o meu chakra fuuton envolta de meu corpo e logo em seguida fazendo o selo dragão e logo um turbilhão de vento com pétalas de flores vão em direção ao lago, mais antes de chegar ate o lado ele sumia e resolvo parar por hoje.

Fim de treino
Quando avia conseguia fazer o jutsu, resolvo dar uma parada por hoje, para que no dia seguinte eu melhore mais neste jutsu. Me virava em direção da vila e ia caminhando ate a mesma tranquilo.



Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Treino com novas armas
Logo que saio da loja de armas um com pacote de senbon vou para o meu campo de treino com esta nova arma.
Chegando ate o lago olhava envolta e colocava as agulhas na cintura e pegava uma kunai e ia ate a arvore onde fazer um circulo para usar como alvo.

Treino
Logo tomava distancia da arvore e guardava a kunai e pegava as 8 agulhas olhava para o arvore e pegava apenas uma agulha e ficando jogando ela para cima vendo o seu peso. Logo que parava jogava a agulha e logo pegava uma agulha atrás da outra e começava a lançar elas. Algumas delas acertavam perto do alvo e outras dentro do alvo.
Caminhava ate a arvore e pegava as agulhas, mais estava muito fácil este meu treino, vou ate o lago e Vico vendo alguns peixes não muito grandes, eles deviam ter mais ou menos dez centímetros.
Pegava uma agulha com minha mão direita e ficava olhando apenas um peixe e logo lançava a agulha no mesmo, quando a agulha encostava na água o peixe saia nadando rápido.
“Droga...errei tenho que colocar mais força para ela ir mais rápido.”
Pegava a agulha dentro do lago e logo voltava a procurar algum peixe no lago, logo que eu vejo o mesmo peixe pegava uma agulha novamente e logo respirava fundo e logo quando lanço a primeira agulha vou lançando outra na frente do peixe.
Quando a primeira agulha acertava o lago o peixe sai nadando rapidamente e a segunda agulha que avia jogado acertava a parte de trás do peixe o ferindo e não deixando ele nadar direito deixando ele lerdo.
Ao ver que o peixe não estava muito rápido pegava outras agulhas e começava a lançar no mesmo, ate que o peixe ficava com varias agulhas em seu corpo, pegava o meu e logo peava as agulhas que estavam nele. Olhava para o lado via um peixe mais desta vez menor, tinha uns oito centímetros. Pegava as agulhas e logo começava a lançar o mais rápido no pequeno peixe, mais desta vez ele era menos e complicava mais para acerta-lo, depois de varias tentativas dado errado apenas tinha duas agulhas e lançava ao mesmo tempo ao bater na água as agulhas o peixe saia em disparada mais uma agulha o acertava e desta vez em seus órgão e matando o pequeno peixe.

Fim de treino
Logo que o peixe começa a boiar, pequena as minhas agulhas e este peixe e tiravas a agulha dele e as guardava e pegava os peixes e voltava para minha casa com os peixes.


[Me de habilidade passiva com Senbon]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Treino 1
Well, cuidado com os erros de português. A narração ficou confusa algumas vezes e o treino deu a leve impressão que foi rápido demais.

Treino 2
Tente descrever um pouco mais o que o seu personagem fez. O que ele pensava, como ele se sentia naquele momento. Dê vida ao Dante. \o

Treino 3
Bem, me pareceu um treino comum, com lançamento de Senbons. Ao usar animais como referências lembre-se da características deles. Peixes são rápidos quando se sentem ameaçados. Uma pessoa com pouco conhecimento no funcionamento de novas armas sentiria mais dificuldade ao usá-las.

Dante
+5% no KB
+15% Juha Shou
+10% Hanachiri Mai
+20% Senbons

Musaraki
+20% no Jutsu da Gosma

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Aprendendo um novo jutsu

Quando já avia limpado minha casa, pegava minha espada de madeira e ia para o meu campo de treino.
Chegando ao meu campo de treino me encostava em uma arvore perto do lago.
“Acho que irei tentar fazer o jutsu ryotanshiru”
Desencostava-me na arvore e ia logo treinar.

Treino
Começando a concentrar o meu chakra e logo que vou transferindo para o meu clone e faço o selo.

-kige bunshin no jutsu

Um clone aparecia a minha frente já segurando a espada de madeira em mãos, ele olhava para mim e saltava para trás tomando distancia.
Respirava fundo e apenas ficando olhando o clone de longe vendo alguns pontos de seu corpo que eu posso usar este jutsu e acabar com a luta logo.

“Agora que já vi alguns pontos do corpo dele, vamos começar”

Pegava a espada de madeira de minha cintura e ficava em guarda e logo em seguida começava a concentrar o meu chakra o fazendo ir para minhas mãos.
O clone esperava alguns segundos e partia para cima de mim correndo, ao chegar ate mim, começava a dar vários golpes de cima para baixo, dando cada bem mais rápido.
Ao ver o clone vindo em minha direção me preparava e quando o clone começa a fazer seus golpes, colocava minha espada acima de minha cabeça para frente para defender, quando a espada dele ia batendo na minha ia me defendendo dos golpes deles. Quando o clone ficava me atacando ficava esperando o momento certo e quando ele dava a quarta espadada eu empurrava a espada dele com a minha e logo fazia o selo batia em seu ombro, transferindo o meu chakra e tentando selar aquele braço dele.
Mais quando acerto o clone ele dava um chute frontal em mim e me jogando longo e minha espada caindo perto dele no chão, o clone colocava a mão em seu ombro e o movimentava normalmente.
Levantava-me do chão rapidamente e ficava olhando para ele com minha respiração um pouco pesado, logo começava a concentrar o meu chakra novamente para o meu corpo e sem arma alguma desta vez ficava esperando meu clone vir me atacar.

“o que deu errado? tenho que tentar mais uma vez mais desta vez tenho que esperar ele me atacar para fazer um contra golpe”

O clone então via para cima de mim correndo e quando chegava ate mim dava uma estocada. Saia na diagonal para direita chegando perto dele, quando eu saia de lado rapidamente fazia o selo e novamente batia em seu braço esquerdo transferindo o chakra naquela ária, logo que fazia o selo em seu braço com uma mão segurava junto com a mão dele estava a espada e a outra dava um soco em suas costelas e logo eu o empurrava e saltava para trás.

“tomara que agora tenha dado certo”

Quando o clone e jogado para o lado ele se recompõem e logo voltava a olhar para mim, quando o clone vai tentar mover o seu braço ele não o conseguia e logo olhava para mim.

“Yes...eu consegui mais agora tenho quer ser rápido não tenho muito tempo”

Saia correndo em direção do clone já concentrando o meu chakra. O clone vendo eu correndo para cima dele ele levanta a sua guarda e ficava esperando, quando eu estava chegando perto, dele dava um golpe na horizontal na altura de meu ombro.
Quando o clone movia o braço para me dar o golpe, eu me jogo com os pés para frente (tipo uma rasteira) passando ao seu lado e logo quando passa perto de sua perna, rapidamente fazia o selo e transferia o chakra em sua cocha e fazendo o selo.
Quando eu passava pelo o clone rapidamente me levantava e ficava olhando para o clone.
O clone quando recebia o segundo selo, mais desta fez em sua perna ele caia para o lado e ficava apoiado com a sua espada.
Olhava para o clone e dizia:

- o treino acabou.

O clone então virava uma fumaça e sumia.

Fim de aprendizado
Logo que o clone sumia, pegava minha espada de madeira que estava no chão e logo voltava para vila caminhando tranquilo.


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada
Acordando bem cedo ia tomar o meu café da manhã e logo que o acabava pegava minha espada grande e saia de casa e ia caminhando para o meu campo de treino.
O tempo estava nublado, o vento estava forte, o sol não aparecia no céu.
Quando chegava ao meu campo de treino olhava em volta apenas ficava vendo as olhas voando, os falhos das arvores balançando forte.

Treino
Quando chego perto do lago concentro o meu chakra e já começo transferir ele e falo o selo.

- Kage bunshin no jutsu

O clone aparecia na minha frente e logo tirava a espada grande de suas costas e já dando um golpe de cima para baixo. Ao ver o golpe do clone saltava para o lado esquerdo e logo pegava minha espada grande e ficava em guarda e novamente o meu clone via em minha direção dando um golpe na horizontal. Quando vejo a lamina dele vindo em minha direção novamente, colocava minha espada de lado para bloquear o seu ataque.
Quando o clone acertava a espada minha ele recuava e ficava me observando.
Quando o clone recuava começava a concentrar o meu chakra em minhas mão para fazer o jutsu Ryotanshîru ( selamento de suas pontas) e logo então sai correndo em direção de meu clone. Quando chegava perto do clone dava um golpe na diagonal.
O clone colocava a espada de lado para aparar minha espada e quando nossas espadas estavam com suas laminas encostada, o clone me empurrava com a espada apenas tomando um pouco de distancia.
Olhava para o clone com uma cara seria, algumas olhas voavam naquele campo, o único som que se conseguia ouvir era o som do vento passando no meio das arvores e folhas.

“Agora o clone não tem para onde escapar, tem uma arvore atrás dele isto poderá me ajudar a usar este jutsu.”

Segurava firme minha espada e coloco corria para cima do clone e jogava a minha espada grande em sua direção na horizontal e continuava a correr ate ele.
Quando o clone via a espada vindo em sua direção girando, ele se agachava no e a espada passava cortando alguns fios de seu cabelo.
Quando a minha espada passava por cima do clone saltava dando uma cambalhota por cima do clone já fazendo o selo e quando caia no chão, batia minha mão no ombro direito do clone transferindo o chakra naquela ária e fazendo o selo. Logo que eu fazia o selo no clone saltava para trás ficando ao lado de minha espada e a desencravava da arvore e ficava segurando ela.
O clone quando sentia eu batendo em seu ombro, ele começava a não sentir o seu braço direito, então ele levantava segurando a espada apenas com a mão esquerda e ficando olhando para mim.
Eu segurava a minha espada com as duas mãos e olhava para ele.

- uma vez me falaram que se eu atacar o inimigo segurando a espada com as duas mãos o meu golpe sairia bem mais forte.

Sai em direção do clone e antes de chegar nele saltava e dando um golpe com toda minha força de cima para baixo.
O clone colocava sua espada na frente, mais infelizmente não conseguiu segurar o meu ataque e minha espada cortou o clone ao meio e logo ele sumia na fumaça.
Logo que acabava com o meu clone, minha respiração estava rápida, meu braços estavam meio que cansado e logo olhava para o céu e começa a chover e começava a aumentar.

Fim de treino
-melhor eu parar por hoje.

Colocava minha espada em minhas costas e voltava para minha casa correndo.


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Recompensa:
Aprendeu o jutsu Ryotanshīru (selamento de duas pontas) com 25%

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Entrada

Estava já na floresta por um tempo sentando, logo então me levantava colocava minha espada em minhas costas e andava por alguns minutos e já chegando perto do lado que eu treino.

Respirava o ar fresco daquele lugar e olhava em volta e logo começava a concentrar o meu chakra, mordia o dedo e fazia os selos porco, cachorro, pássaro, macaco e tigre e batia a mão no chão descarregando o chakra.
Murasaki surgia a minha frente e ficando olhando para mim e logo falava:

- Então vamos treinar?

Me levantava e o respondia:

- Sim, mais desta fez eu e você contra o meu clone.

Treino em dupla
Murasaki ficava ao meu lado e então começava a concentrar o meu chakra pelo o meu corpo e logo que transferia para o clone eu fazia o selo.

-Kage Bunshin no jutsu.

Um clone aparecia na minha frente com uma espada grande em suas costas e logo ficava de costas e começava e começava a andar a 3 metros e quando ia caminhando ele ia tirando sua espada grande de suas costas.

Logo que o clone parava e se virava para mim, tirava minha espada de minhas costas também e falava para o Murasaki:

- Tome cuidado, será um treino puxado, use toda sua técnica contra ele.

Logo que acabava de falar Murasaki pegava uma kunai e ficava preparado.
Respirava fundo e logo o clone vinha em minha direção correndo segurando sua espada apenas com sua mão direita.
Olhava fixamente para o clone e logo falava para o Murasaki:

- ache o ponto fraco nele, irei ficar distraindo ele.


Murasaki saltava para o lado, ficando distante um pouco de Dante e ficando segurando a kunai esperava o momento certo para atacar.

Quando o meu clone chegava perto de mim dava um golpe na horizontal, rapidamente colocava minha espada do lado de meu ombro onde seria acertado e a segurava firme a minha espada. Quando a espada do clone batinha na minha sentia o a pancada, o clone não recuava ficava forçando sua espada na minha.

Murasaki vendo o ataque ficava apenas se preparando e então ele faz o selo dragão e começa a concentrar o seu chakra em sua boa preparando a sua gosma, para lançar no clone.

Depois de alguns o clone colocando força e não havendo resultado ele segurava a espada com a duas mãos a espada e a forçava. Quando vejo que ele ira segurar a espada com as duas mãos dou uma leve empurrada na espada dele e saltava para trás tomando um pouco mais de distancia dele. Quando eu saltava tomando distancia a espada do clone fazia um corte de tento e oitenta graus onde eu estava e o clone não tirava os olhos de mim.

Murasaki já havido concentrando uma boa quantidade de chakra em sua boca e já feito uma gosma, na hora que o Dante saltava para tomar distancia do clone e o mesmo deixava sua guarda aberta, Murasaki respirava fundo e cuspia a sua gosma no clone.

Quando o clone olhava para o lado e via uma gosma vindo em sua direção, ele colocava sua mão esquerda na frente e ficando ainda segurando a espada com a outra mão. Quando a gosma acertava sua mão o clone olhava para ela e pensava que era apenas uma saliva e então voltava a segurar e quando ele tenta mover sua mão ela não se mexia ficava grudada em sua espada.

Vendo que o ataque de Murasaki não tinha dado sorte olhava para o clone e logo saia correndo em sua direção e ao chegar nele saltava e o dava um golpe com minha espada grande de cima para baixo e quando caia no chão continuava a dar varias sequencias de golpes de cima para baixo no clone.

O clone ao ver eu dando vários golpes colocava sua espada na frente conseguia se defender, nestes ataques o clone começava a estudar o Dante, achar alguma brecha para poder atracá-lo.

Ficava dando vários golpes no clone ate que então estava começando a ficar cansado e meu ataques estavam mais fracos e devagar. Quando o clone percebia que o tempo que ele levantava sua espada para dar o ataque esta aumentando ele resolve agir, o clone contava ate dez em sua cabeça e logo que chega ao dez ele tentava dar um golpe da horizontal em Dante.

Murasaki ao ver que o clone ia acertar Dante, ele saltava para cima do clone dando uma cabeçada com toda a sua força na costela do clone.

Quando Murasaki acertava o clone ele o jogava longe para uma arvore.

Ao ver Murasaki dando uma cabeçada no clone parava o meu ataque e olhava para o Murasaki no chão da minha frente e para o clone e logo corria ate ele.

Quando o clone se virava de barria para cima, encravava minha espada em sua barriga.

- Fim de treino.

Logo a tirava e o meu clone sumia.

Fim de treino
Caminhava ate o Murasaki.

- Valeu, você me ajudou, agora você esta dispensado.

Murasaki levantava do chão passado sua “mão” em sua cabeça e logo sumia.
Quando Murasaki sumia me virava e voltava para a vila.




Jutsu de Murasaki
Nome: Fusen gū (gosma pegajosa) 35%
Tipo: ninjutsu
Rank: D
Selo: dragão
Clã: Uzumaki
Usuario:Murasaki (sapo)
Descrição: o sapo quando faz o selo dragão, o sapo começa a acumula uma certa quantidade de saliva gosmenta em sua boca e quando já esta cheio ele lança esta gosma no adversário que consegui deixar ele pregando e prezo.
[ a cada 15% o alcance será de 1,5m solta gosma suficiente para prender algo de 1m.]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Analise:
Primeiramente... mais que treininho em.... rsrsrsr
ai mais uma coisa, quando um clone recebe uma certa pancada ele já automaticamente já vira fumaça então não chegaria ao pontos de infincar a espada nele srsrsr
mais fora isso tranquilo.


Recompensa:
Murasaki: +15%Fusen gū +1 controle de chakra +1 força

Dante: 2 Habilidade +1 Velocidade +1 Controlhe de chakra

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Treino puxado

Acordava bem cedo e olhava para o céu, via que o tempo estava nublado.

-Nossa acho melhor eu já ir treinar.

Me levantava da cama rápido, colocava o meu sobre tudo e pegava minha espada grande e a colocava nas costas e saia de casa.
Meu corpo estava pesado, por causa dos pesos que estava usando em meus pulsos e nos tornozelos.
Eu não parava de andar, continuava a andar mesmo meu corpo estando bem pesado. Depois de um tempo, conseguia chegar ao meu campo de treino.

Inicio a Pancadaria

Tirava minha espada de minhas costas e a encravava no chão, e logo começava a concentrar o meu chakra e transferindo para o clone.

- Kage bunshin no jutsu.

Um clone aparecia ao meu lado sem estar com espada grande e sem os pesos, ele olhava para mim.

[Clone] – Vamos começar.

O clone tomava distancia e ficava pronto para lutar.
Ao ver ele já pronto fazia o máximo de força para levantar os punhos e os deixar levantado.
Quando o clone via que eu já estava pronto, via em minha direção e quando estava perto de mim dava um chute, dois chutes no alto na horizontal, e depois recuava.
Quando via o clone levantando a sua perna, deixava meus braços firmes e protegia o lado que ele dava o chute. Quando ele recuava eu tentava correr ate ele quando estava perto dele dava um impulso com a perna direita e dando um soco frontal (super man) no clone, mas o meu soco não saia muito forte, por eles estarem pesados, aproveitando que estava perto do clone começava a socar as suas costelas dando socos com a mão esquerda e direita e para tentar fazer o soco sair um pouco mais forte usava o quadril.
O clone juntava os dois braços e se defendia do golpe super man, o mesmo ficava defendendo o rosto e deixando tomar os socos nas costelas, mais não doía muito os socos do Dante.
O clone ficava esperando a hora certa, e quando eu dava o quinto soco o clone saltava para trás e depois saltava para frente dando uma joelhada na barriga de Dante.
Eu naquele momento não tinha jeito de me defender, então deixava minha barriga cura para que eu não caia no chão com falta de ar. Quando a joelhada em minha barriga sentia uma grande dor mais logo que o clone caia com os dois pés no chão me agachava e dava um giro de 360º com uma de minhas pernas estendida, para fazer o clone cair.
Quando a rasteira acertava o clone, o mesmo caia no chão de costa e antes que Dante fazia alguma coisa ele rolava para o lado.
Quando via o clone saindo rolando, fazia o máximo de força em minhas pernas para não deixa-lo levantar, quando estava chegando perto dele saltava e ia com o meu pé direito em sua barriga, colocando toda a minha força para esmaga-lo.
Quando o clone via o pé de Dante já era tarde de mais, o pé acertava a boca do estomago do clone e fazendo-o sumir.
Logo então caminhava ate a minha espada, já estava ficando cansado com tanta força que eu tinha que colocar para me movimentar. Logo que chegava a minha espada a tirava do chão e logo começava a fazer outro clone e então fazia o selo novamente.

-Kage bunshin no jutsu.

O clone aparecia ao meu lado já segurando a espada grande e pronto para começar. O clone desta vez estava com os pesos nele, para que ele não tenha vantagem de acabar me matando.
Então eu ia para cima do clone dando algumas espadadas uma estocada.
O clone quando via o golpe de Dante apenas saia de lado e batendo na espada do mesmo.
Quando o clone batia em minha espada, rapidamente me virava dando um golpe na horizontal no rumo da cintura do clone.
O clone ao ver o golpe, colocava sua espada na frente parando o ataque de Dante.
Eu ficava forçando a minha espada com a dele, mais a minha força ia diminuindo a cada segundo que passava.
Quando o clone percebe que minha força estava diminuindo ele dava um empurrava com a espada com a ele, ganhando um distancia e logo
dava um golpe na vertical.
Quando via a espada dele vindo para me cortar ao meio colocava minha espada na frente e saltava com dificuldade para trás.
Quando eu saltava para trás a espada do meu clone batia na minha mais não me acertava.
O clone logo que acertava minha espada levantava a sua guarda e ficava olhando para mim.
Eu já estava cansado, minha respiração estava pesada, mau conseguia levantar a espada direito, ficava com ela encostada o chão.
O tempo se fechava por completo e começava a chover, raios e relâmpagos no céu escuro.
Eu respirava fundo e com muita força conseguia levantar minha espada.
Então no meio da chuva eu e meu clone corria para cima de cada um, o clono movimentava o seu braço para dar um ataque na vertical, eu apenas continuava a correr, e quando estavas perto, o clone dava um golpe na vertical, eu rapidamente me agachava e sai deslizado de joelho, para que a espada de meu clone não me aceitasse, encostava minhas costas da grama e quando passava pelo meu clone, passava minha espada em suas pernas.
Logo que eu acertava suas pernas o clone sumia e logo então me deitava no chão e deixava a chuva cair em meu rosto por alguns segundos.

Fim de treino

Logo em seguida então, me levantava e com a ajuda de minha espada grande ia voltando para a vila.


[poderia me dar habilidade passiva com pesos pequeno?]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Um novo dia.

O dia estava nublado, mas mesmo assim parecia que não iria chover. O meu corpo estava doendo um pouco por causa do treino do dia anterior, mas mesmo assim iria treinar e ficar mais forte.
Levantava-me e arrumava a calça e o sobre tudo, para tampar os pesos e em seguida pegava minha espada grande e sai de casa.
Quando eu saia de casa, havia um homem de frente de minha casa olhando para mim, ele parecia ter uns 20 a 22 anos.
Começava a caminhar ate o meu campo de treino e percebia que este homem estava me seguindo, então eu acelerar os meus passos e mesmo assim o homem vinha atrás de mim.

Quem será esta pessoa?

Quando entrava na floresta ficava atrás de uma arvore e então sacava minha espada grande.

“Quem será ele? Por que ele esta me seguindo.”

Ficando atrás de uma arvore e olhando de lado na arvore para ver onde que o senhor estava, quando eu o via, logo me escondia e ficava pronta para poder atacar.
Quando o homem sem querer pisava em um galho e o quebrava ao meio, ele olhava para os lados e voltava a andar.
Quando começava a ouvir os passos do homem se aproximando, respirava fundo e logo que ele estava perto de mim saia de trás da arvore o golpeando de cima para baixo.
O homem quando via eu saltando de trás da arvore, ele saltava para o lado deixando que a espada de Dante acertasse o chão.
Então eu ia para cima do homem, o golpeando da esquerda para direita e da direita para esquerda.
O homem apenas ia saltando para trás, desviando dos ataques que Dante fazia contra ele com facilidade, ele ficava apenas estudando os movimento de Dante esperando achar algum ponto.
Quando ele via que a velocidade de Dante ia diminuindo com a cada golpe, ele esperava a sua espada e rapidamente avançava para cima de Dante, dando um chute frontal jogando Dante para trás.
Eu batia a minhas costas na arvore e logo balançava e olhava para o homem, eu já estava ficando cansando, minha respiração já começava a ficar pesada.

[Dante] – Mais quem é você? Por que esta me seguindo?

O homem não falava nada apenas fava um sorriso e levantava seus punhos ficando em guarda e me chamava Dante para lutar.

[Dante] – Me responde maldito....aaaaaah!!!!!!!!!

Eu saia correndo com a minha espada arrastando no chão, e quando chegava perto dele saltava e dava um golpe de cima para baixo no homem.
O homem ao ficava olhando para o Dante, e quando viu o mesmo saltando para cima dele, ele saia de lado e quando a espada de Dante tocava o chão, o homem ia para cima dele dando um chute na costela do mesmo, fazendo ele encurvar de lado e logo saltava novamente para trás. Ficando com uma mão na cintura e a outra levantando apenas esperando Dante ir para cima dele novamente.
Logo então colocava minha espada apoiada em meu ombro e com a outra mão passava onde o homem avia dado o chute.

“Ele é forte e rápido, eu devia tirar estes pesos, eles estão me deixando fraco.Não...não irei tirar os pesos, se eu ganhar com ele com os pesos, isto ira mostrar que se eu tirar irei acabar matando ele.”

Eu dava um sorriso de lado e então novamente saia em disparava para cima do homem.
O homem ao ver Dante indo para cima dele ele, ficava apenas esperando.
Logo quando chegava perto do homem rapidamente dava uma estocada e ficando com a minha espada na frente.
Quando o homem via o movimento do braço de Dante, já esperava o que seria o seu ataque e então saia de sado e olhava para Dante e dava um sorriso.
Quando o homem ia para cima de mim, virava minha espada para o lado que não tem corte com um movimento rápido com as pernas dava 360º com a espada.
O homem não esperava por este ataque, e quando ele ia saltar, a espada grande acerta sua perna. Mais então a surpresa, quando Dante acertava a perna dele, o homem sumia em uma fumaça e saia de trás de uma arvore batendo algumas palmas.
Olhava para ele, já estava cansado, tinha dado tudo de mim para dar este ultimo ataque.

[Dante] –Usou um clone covarde.

O homem ria e logo falava sua primeira frase.

[Homem] –Você ficou bem forte dês da ultima vez, nos veremos novamente.

O homem jogava uma bomba fumaça no chão e quando a fumaça tinha abaixada ele já tinha sumido.

Melhorar mais.

Eu já estava bem cansado e então abaixava minha espada e olhava em volta.

“Mas quem é aquele homem? Eu já treinei com ele ou fiz alguma missão com ele algum dia?Ele é bem forte e esperto, tenho que ficar mais forte, para que se nos vermos novamente eu ganhe dele e não fique tão cansado como agora.”

Colocava minha espada em minhas costas e começava a caminhar de volta a vila pensando quem seria aquele homem misterioso.


[Habilidade passiva com os pesos, por favor]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Ficando mais forte.

Quando o sol começava a aparecer, me levantava e me trocava bem rápido e pegava minha espada grande a colocava nas costas.
Quando saia para fora de casa olhava para um lado, para o outro para ver se aquele homem misterioso estava la, eu não o via e começava a caminhar ate o meu campo de treino com minha espada grande apenas e os pesos em meus tornozelos e pulsos que não estou tirando mais.
Logo que chegava ao meu campo de treino ficava perto do lago então concentrava o meu chakra e logo mordia o meu dedo e fazia os selos porco, cachorro, pássaro, macaco e tigre e logo batia a mão no chão invocando Murasaki.

Fortalecendo os músculos.

Murasaki aparecia ao meu lado a minha frente.

[Murasaki] –Ate que enfim vamos treinar juntos em, na ultima vez você apenas me usou para cima daquele garota.

Murasaki dava um risada mais logo parava.

[Dante] –Então vamos treinar, uma luta entre eu e você, mais não se preocupe, eu estou usando alguns pesos para que não fique mais rápido do que você e mais forte.

Dava um sorriso e logo me virava e tomava distancia de Murasaki. Quando estava mais ou menos três metros de Murasaki me virava.

[Dante] – Vamos começar.

Tirava minha espada grande de minhas costas e saia correndo em direção a Murasaki.
Quando Murasaki ouvia Dante dizer para começar, ele rapidamente começava a concentrar o seu chakra e então fazia o selo dragão e quando Dante estaca chegando perto, sua boca enchia de gosma e rapidamente ele a gospia no chão para que Dante ficasse com seus pés presos.
Quando via a gosma que Murasaki avia gospido no chão, quando chegava nela eu encravava minha espada dentro da gosma e pegando impulso e soltando a minha espada e indo direto para cima de Murasaki no ar já dando uma voadora nele.
Quando Murasaki via a proeza de Dante, rapidamente ele saltava para trás e quando Dante ia chegar ate Murasaki, o mesmo saltava para o alto e ele passava reto com o seu chute. Murasaki se virava e olhava para Dante e depois olhava para as arvores e começava a concentrar o seu chakra em seus pés.
Caindo de pé me virava e levantava meus punhos ficando em guarda e começava a ir para cima de Murasaki. Quando ia indo ate ele, dava alguns socos cruzados no ar, percebia que minha velocidade e força estava sendo prejudicado muito por causas do pesos.
Quando estava perto de Murasaki com a perna direita atrás, dava um impulso dando um soco com a mão direita.
Murasaki quando via o soco vindo em sua direção ele colocava suas “mãos” na frente para poder defender e quando o soco o acertava rapidamente ele segurava o braço de Dante e dava um chute em seu barriga, e quando dava o chute Murasaki soltava o braço de Dante para que ele de distancie.
Quando tomava o chute na barriga dava alguns passos para trás e colocava minha mão esquerda dele e olhava serio para Murasaki.
Quando Murasaki via a minha cara rapidamente ele fazia o kinobiri e começava a subir a arvore ao seu lado o mais rápido possível.
Quando via Murasaki subindo a arvore, concentrava o chakra na sola de meu pé também e fazia o kinobiri e saia correndo atrás de Murasaki.

[Dante] – volta aquiii!!!!!

Murasaki saia em disparada ate o topo da arvore, mais parecia que nunca chegava.
A cada minuto que se passava percebia que minha velocidade ia diminuindo e Murasaki ia se afastando mais. Mais então respirava fundo e começava a forçar cada vez mais os meus passos.
Quando Murasaki conseguia chegar ao todo depois de um tempo ele olhava para baixo e via Dante, parecia que já estava cansado, ele não estava com mesma velocidade, então Murasaki ficava esperando ele.
Depois de alguns minutos que conseguia chegar no topo com dificuldade, mais chegando olhava para o Murasaki.

[Dante] – Vamos parar por hoje.

Eu me sentava em um ganho e ficava respirando fundo e descansando as pernas.

Fim de treino

Murasaki olhava para mim.

[Murasaki]- Caramba Dante, antes você conseguia me alcançar agora nem consegue mais, estes pesos são foda mesmo em, então eu já vou indo.

Logo então Murasaki sumia em uma fumaça.
Logo que Murasaki sumia, ficava pensando naquele homem, tentando lembrar em minha memória dele, mais não conseguia lembrar dele.

[Dante]-Será que eu irei encontra-lo novamente.

Então começava a descer da arvore e logo pegava minha espada que estava encravada no chão e caminhava de volta para a vila.



Murasaki:
Kinobiri (Andar) 80%
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Nome: Fusen gū (gosma pegajosa) 35%
Tipo: ninjutsu
Rank: D
Selo: dragão
Clã: Uzumaki
Usuario:Murasaki (sapo)
Descrição: o sapo quando faz o selo dragão, o sapo começa a acumula uma certa quantidade de saliva gosmenta em sua boca e quando já esta cheio ele lança esta gosma no adversário que consegui deixar ele pregando e prezo.
[ a cada 15% o alcance será de 1,5m solta gosma suficiente para prender algo de 1m.]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 5 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder