Naruto Revo Online

PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 

Campo de Treino - Uzumaki Dante

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 105

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Qui Maio 05, 2011 11:42 am

Entrada
Acordando bem cedo, vou ate o banheiro escovo os meu dentes
depois vou ate a cozinha tomo o meu café da manha e depois pego a minha mochila
e minhas espadas e vou para o campo de treino.
Vou caminhando calmamente ate o campo de treino, quando
chego ate o lago, pego a minha mochila e minhas espadas e encosto na arvore e
rapidamente eu alongo os meu braços e perdas e depois vou treino.

Treino
Pego o pergaminho
dentro de minha, abro e coloco-o no chão depois me centro e começo a concentrar
o meu chakra pelo o meu corpo, fazendo ele fluir lentamente e então me levanto
do chão mordo o meu dedo e faço os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e
Tigre e bato a mão no chão e então invoco o Murasaki.
-Olá Murasaki, pronto para treinar?
Murasaki responde :
- Sim, mais o que iremos fazer?
Respondo?
-Iremos fazer uma corrida, mais desta fez iremos dar duas
voltas naquele percurso que sempre nos faz e depois das duas voltas nos teremos
que colocar algum peso ou nas costa para fazer nos forçar mais na corrida, ok.
Murasaki balança a cabeça dizendo que sim e então eu e
Murasaki fica um do lado do outro olho para Murasaki dou um sinal com a cabeça
para começar e nos começamos a correr.
Saio na frente de Murasaki, vou correndo com a minha
velocidade máxima, de vez em quanto vou olhando para trás para ver o Murasaki.
Murasaki ia saltando, ele casa faz tentava saltar mais longe
possível.
Depois de um tempo correndo eu e ele acabo de dar as minhas
duas volta e pego a minha cochila tiro as kunais dela e deixo apenas as
shurkens e depois pego a espada grande a
coloco em minhas costas e volto a correr.
Murasaki quando chega perto do lago e vê a mochila sem as
kunais, pega a mochila e coloca nas costas e volta a saltar.
Quando dou a minha primeira volta as minhas pernas já estava
ficando bambas e mesmo assim vou continuando.
Murasaki, esta bem cansado por dar vários salto e também com
um peso em suas costas.

Fim de treino
Depois de um tempo correndo, para do lado do lago tiro a
espada grande de minhas costa e encosto na arvore e espero murasaki.
Quando Murasaki chega ate mim estava muito cansado ele tira
a mochila das costa e diz:
-Já vou indo, tchau
Então Murasaki some, depois disto pego a mochila coloco as
kunais dentro dela, pego a minhas espadas e depois a minha mochila e volto para
a vila.

Última edição por Uzumaki Dante em Ter Set 06, 2011 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Sex Maio 06, 2011 12:40 pm

Análise
Dante o treino foi bom, mais tomar cuidado e fazer coisas de mais no treino que então fica muito dividido os pontos.
Recompensa
Dante: +5% no jutus de invocação + 1 velocidade +1 Habilidade
Murasaki: +2 Velocidade +1 Habilidade
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Qui Maio 12, 2011 9:02 pm

Entrada
Acordando bem sedo vou ate a cozinha tomo o meu café da manha, acabando vou no banheiro escovo os meu dentes e depois pego a minha zambatou, minha espada de ossos e depois minha mochila e vou para o meu campo de treino.
Chegando a meu campo de treino caminho ate o lago. Chegando ao lago, tiro a zambatou de minhas costas e a encosta na arvore depois pego o pergaminho dentro de minha mochila abro no chão e depois me sento.

Treino
Começo a concentrar o meu chakra, fazendo com que ele flua do melhor jeito para mim, não tinha pressa, calmamente ia fazendo ele fluir por todo o meu e então depois de um certo tempo me levanto do chão mordo o meu dedo e faço os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e depois bato a mão no chão invocando Murasaki.
Vejo ele e digo:
- pega as minhas shrikes e kunais para você treinar, você ira trinar a sua mira, ok?
Murasaki olhando para mime responde:
- ok
Murasaki vai ate a minha mochila pega uma kunai e caminha ate uma arvore para fazer um alvo e enquanto isto pego a minha zambatou da arvore e vou treinar.
Andando um pouco para o interior da floresta com a zambatou apoiada em meu ombro, chegando a um local adequado tiro a zambatou de meu ombro e fico segurando ela com as duas mãos e então corro ate a arvore em minha frente e dou um golpe de cima para baixo e depois me viro e faço um corte a arvore ao lado e depois alto para trás recuando e corre em direção da arvore e então coloco toda a minha força em um ataque de baixo para cima, aproveitando que a espada estava no alto dou outro golpe de cima para baixo na arvore e depois recuo e encravo a ponta de minha espada no chão e descanso rapidamente.
Enquanto isto Murasaki faz um circulo na arvore e depois pega a mochila e sai pulando para distância um pouco, então Murasaki pesa duas shurikens e lança na arvore elas acerta em volta do alvo e então Murasaki continua a lançar as shurikens.
Eu olhando de longe Murasaki treinando a sua mira acabo de descansar um pouco e então tiro a zambatou do chão me viro rapidamente passando levemente a lamina de minha espada da arvore que estava atrás de mim e depois coloco a dar vários golpe rapidamente sem parar.
Depois de um certo tempo estava bem cansado vou caminhando ate o lago novamente.
Murasaki quando acaba as shurikens de lançar ele pega duas kunais da mochila e então salta e lança as kunais transando.
Depois de acabar dotas as kunias Murasaki pega as shuriknes e kunais e coloca dentro de minha mochila e fica me esperando.

Fim de treino
Chegando no lago pergunto para Murasaki:
- Melhorou a sua mira Murasaki?
Ele olha para mim e responde:
- Sim,acho que agora estou um pouco melhor, Dante terei que ir agora.
Então Murasaki some.
Então fico um pouco perto do lago vendo aquele vagalumes aparecer e depois pego as minhas armas e mochila e volto para a vila.
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Sex Maio 13, 2011 9:32 am

Análise:Foi um bom treino, continue assim Dante
Recompensa:Dante: 15% de Passiva em espada grande + 1Habilidade com Armas
Murasaki:1 Habilidade com Armas +1 Habilidade
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Ter Maio 17, 2011 7:58 am

Entrada
Quando estava escurecendo pego as minhas armas e vou treinar, saio de minha casa e vou caminhando calmamente ate o meu campo de treino a sabendo o que eu ia fazer em meu treino hoje.
Chegando ao meu campo de treino, chegando perto do lago tipo a minha mochila da minhas costas e abro ele e depois tiro as minhas outras espadas e as encosto na arvore.

Treino
Me cento no chão e começo a concentrar meu chakra pelo meu corpo, calmamente ia fazendo ele fluir calmamente, e então quando já estava já um tempo concentrando o meu chakra me levanto mordo o meu dedo e faço os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e depois bato a mão no chão invocando Murasaki.
Murasaki olha em volta e diz para mim:
- Dante, por que você me chamou aqui a esta hora ? (diz gritando)
Respondo para ele:
- Para treinar seu infeliz.
Murasaki diz:
- E o que iremos fazer agora a noite na flores em?
Respondo:
- você ira continuar a treinar a sua mira e eu irei treinar com as minhas espadas, você ira pegar as minhas kunais e shurikens de dentro de minha mochila e ira tentar acertar estes vagalumes. ( Eu aponto para Murasaki e digo com uma voz seria) Murasaki não é para você comer os vagalumes mais sim para tentar acertá-lo com as kunais e shirikens.
Depois de já ter dito todo para Murasaki pego as minhas espadas e vou andando na floresta parar ver onde avia mais vagalume, então quando encontro fico por la.
Coloco a minha espada de ossos encostada a arvore e coloco a minha zambatou apoiada em meu ombro e começo a treinar.
Eu comesse dando um golpe de cima para baixo para ver se eu conseguiria acertar estes vagalumes e quando a espada estava chega ate o não passo a lamina da zambatou no chão jogando um pouco de terra nos vagalumes, eu dava todas as seqüências de golpes neles consecutiva mente, então quando eles estão parados na arvore dou um golpe de cima para baixo na arvore fazendo um risco na arvore quando olho na lamina de minha zambatou vejo que por enquanto so tinha acertado apenas um vagalume, já estava ficando cansado de usar a zambatou então encravo ela no chão e pego a espada de ossos cinto uma diferença muito grande de peso quando eu pego ela, então começo a fazer varios golpes para ver se com ela eu conseguiria acertar mais vagalumes.
Enquanto isto Murasaki com a mochilas “nas costas” via vários vagalumes perto do lago, então rapidamente pego duas shurikens e lança para ver se conseguiria acertar alguns dos vagalumes que estava parado no lado do lago, quando Murasaki lança as shurikens na hora que ia acertar eles, os vagalumes voam então Murasaki começa a “perseguir” os vagalumes lançando as shurikens. Quando já tinha acabado as shurikens Murasaki pega duas kunais e vai para cima dos vagalumes tentar acertá-los dando algum golpe.
Eu ainda tentando acertar algum vagalume com a espada de ossos já estava bem cansado, por meu treino e resolvo para por hoje e coloco a espada de ossos em minha cintura e pego a zambatou e vou carregando ate o lago em meu ombro apoiada.
Murasaki quando estava tentando acertar algum vagalume, ele encontra um vagalume na arvore sozinho então Murasaki vai caminhando calmamente para acertá-lo, e quando murasaki esta bem perto dele Murasaki come o vagalume e diz para si mesmo:
-nossa crocante e gosmento, gostei.
Então Murasaki depois de dizer isto ele volta a perseguir então quando Murasaki vê outro vagalume ele resolve lançar a kunai deste e quando Murasaki lança a kunai eu estava passando perto desta arvore e quando vejo a kunai vindo “em minha direção” coloco a zambatou em minha frente para me proteger, então a kunais acerta a arvore por pouco.

Fim de treino
Quando Murasaki viu que ele quase me acertou ele diz rapidamente:
- Fui Dante.
E então ele some. Eu olho para a kunai e tiro da arvore e depois recolho todas as minhas shurikens e kunai que Murasaki tinha usado e volto para a vila.

Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Ter Maio 17, 2011 12:31 pm

Análise:Dante tome cuidado com as repetições de palavras você acaba repetindo de mais o nome do Murasaki, só nesse treino foram umas 15 vezes, utilize outras palavras, para não ficar repetindo muito, ok
Recompensa: Dante:2 Habilidade com armas + 10%espada grande e 5% Combate corporal
Murasaki: 2 Habilidade com armas
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Ter Jul 05, 2011 9:41 pm

Entrada
Já sem nada para fazer a tarde, saio de minha casa quando já estava escurecendo e vou para o meu campo de treino, levando comigo as minhas espada e minha mochila.
Chegando perto do lago estava vários vagalumes voando por La, então pego a minha mochila pego o pergaminho e o abro.

Treino
Fico de pé mesmo, começo a concentrar chakra pelo o meu corpo e então mordo o meu dedo e faço os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e bato a minha mão no chão invocando Murasaki.
Ele olha para mim calmamente e diz:
- o que iremos fazer desta fez Dante:
Eu respondo a ele:
- vamos fazer quase a mesma coisa do que o treino anterior, só que um pouco diferente para você, desta fez você terá que pegar estes vagalumes com as “mãos” e eu irei continuar a treinar com a minha espada.
Murasaki ouvindo o que eu dizia e então balança a cabeça e diz:
- ok, vamos treinar então.
Deixo a minha mochila perto do lado e fico apenas com a espada de ossos e a zambatou e depois vou me afastando do lago. Quando já estava bem longe do lado pego a zambatou de minhas costas e a seguro com as minhas duas mãos, respiro fundo e então fico parado apenas ouvindo o som do vendo passando entre as folhas, então começo a ver alguns vagalumes respiro bem fundo e começo a dar varias seqüências de golpes para acertar os vagalumes.
Murasaki vendo eu distanciado do lado ele começa a pensar como que ele varia para pegar os vagalumes, ele não conseguia pensar em nada então resolve fazer de um só jeito, sair dando porrada nos vagalumes para pega-los.
Murasaki quando começa a ver vários vagalumes junto ele prepara as suas “pernas” e espera alguns minutos e depois salta para cima dos vagalumes, e quando cai perto deles, Murasaki começa a dar vários golpes e então quando ele acerta um vagalume ele fica um pouco feliz mais então os vagalumes começam a fugir e Murasaki sai atrás deles saltando.
Eu então quando para de golpear o vendo olho para a arvore que estava a minha frente e vejo um vagalume, saio correndo passando a lamina de minha zambatou no chão e quando chego perto da arvore dou um salto cortando a arvore de baixo para cima, e quando estou no alto dou outro corte na lateral e depois caio no chão e quando olha para a zambatou vejo que tinha uma gosma brilhando em minha espada.
- Eu acho que era um vagalume.
Então olho para trás e vejo que estava passando um vagalume atrás de minhas então rapidamente me viro dando um golpe com a zambatou na lateral, quando eu passa a zambatou no vagalume eu consigo cortar as suas asinhas. Depois de algumas seqüências de golpes encravo a zambatou no chão já estava ficando cansado e então olho para a espada de ossos e penso:
“nossa eu ainda não dei um nome para ela acho que irei chamá-la de Rebeliion”
Então deixo a zambatou encrava no chão pego a Rebellion(espada de ossos) e então olho para os vagalumes e saio correndo dando vários golpes rápidos e depois de um certo tempo paro olho em volta e caminho ate a zambatou.
Murasaki já estava cansado de tanto correr atrás dos vagalumes, mais mesmo assim ele não desistia, ele já estava ficando exausto e resolve dar o seu ultimo ataque, ele para de saltar e fica esperando quando um vagalume passa perto dele ele salta para cima dele mais de fez de atacá-lo Murasaki o come e depois caminha ate o lago bem cansado.

Fim de treino

Quando chego ate a zambatou coloco a Rebellion (espada de ossos) em minha cintura e depois tiro a zambatou do chão e vou caminhando ate o lago.
Quando chego no lago olho para Murasaki e vejo que tinha alguma coisa estranha com ele então eu falo para ele:
- Murasaki fica de barriga para cima.
Murasaki responde:
- Para que?
Eu falo:
- Apenas fica.
Murasaki vira de barriga para cima e então vejo uma leve lusinha na barriga do Murasaki e então eu apenas dou uma risada de pego a minha mochila e falo para Murasaki:
-Murasaki as suas fezes ira brilhar amanha.
Vou caminhando em direção da vila rindo.
Então Murasaki sem entender nada diz para mim:
- que????
Eu falo:
-tchau Murasaki
Murasaki sem entender nada mesmo ele some.
Quando chego a minha casa guardo as minhas armas e depois vou dormir.

Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Qua Jul 06, 2011 12:29 pm

Análise:Serio fiquei com do dos vagalumes.... Murasaki caiu em cima deles, rsrs. Bem foi um bom treino.
Recompensa: Dante:2 Habilidade com armas + 10%espada grande
Murasaki: 2 Habilidade
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Sab Ago 13, 2011 4:49 pm

Entrada
Quando chego a casa depois de ter almoçado pego as minhas espadas e minha mochila e vou e saio de minha casa novamente e vou ate o meu campo de treino.
Vou caminhando calmamente ate o meu campo de treino pensando o que eu poderia melhor em mim hoje.
Passo pelos portões da vila e já entro dentro da floresta e vou caminhando ate o lago.
Chegando ao lago, encosto as minhas espadas e minha mochila na arvore e começo a me aquecer.
Depois de já ter terminado de me alongar vou treinar.

Treino
Pego a minha zambatou que estava encostada na arvore e depois entro no lago, a água esta em meu joelho então fico segurando a zambatou com as duas mãos.
Então começo a correr dentro do lago, mais estava muito complicado, as minhas pernas ficava pesadas dentro da água, a cada minuto que passava eu tentava correr mais rápido. Então correndo dentro do lago começo a fazer seqüência de golpes com a zambatou, no começo os meus golpes eram lentos e a cada minuto eu aumentava a minha velocidade e a força. Então dou um salto dando um golpe de baixo para cima fazendo a água espirara. Quando caio na água, rapidamente me viro dando um golpe na horizontal e depois um golpe de cima para baixo, quando acerto a água com este golpe espira água para todo lugar.
Já estava cansado por fazer muito movimentos, olho em volta e penso.
“Não irei parar agora ainda não estou bom, irei continuar”
Então saio correndo dentro do lago, mais ficava difícil correr com a água ate o joelho, mais mesmo assim eu não desistia e tentava cada fez mais correr mais rápido.
Depois de tentar correr alguns minutos já estava bem cansado, minha respiração estava pesada, as minhas pernas estavam trêmulas então resolvo para por ai o meu treino.

Fim de Treino
Coloco a zambatou nas costas e vou caminhando ate a arvore onde tinha deixado a minha mochila.
Chegando la pego as minhas outras armas e volto para minha casa.
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Dom Ago 14, 2011 2:01 pm

Entrada
Acordando bem sedo vou ate a cozinha tomo o eu café da manha e vou ate o banheiro escovo os meus dentes, depois pego as minhas armas e saio de minha casa e vou caminhando ate o meu campo de treino.
Quando entro na floresta vou caminhando ate o lago, quando eu o avisto já tiro a zambatou de minhas costas e quando chego ao lago encosta a zambatou em uma arvore de depois tiro a Rebellion e a encosto na arvore e vou treinar.

Um novo jutsu para Dante aprender
Eu então depois de ter alongado, caminho ate um arvore olho para ela de baixo para cima.
- Será aqui que tentarei aprender o Kinobiri.
Então me sento no chão ali mesmo, cruzo as minhas pernas e fecho os meus olhos e começo a meditar, conseguia ouvir os sons em volta de mim, então começo a controlar o meu chakra, fazendo ele fluir calmamente pelo o meu corpo, depois de m tempo controlando o meu chakra me levanto no chão e fico de frente com a arvore, de pé mesmo faço meu chakra ir para os meus pé, então tomo um pouco distancia da arvore e depois saio correndo em direção dela e quando chego nela, consigo dar dois passos e então caio no chão de pé.
Mais vejo que não consegui e vou tentar novamente, tomo uma distancia da arvore novamente e concentro chakra novamente na sola de meus pés e saio correndo com toda a minha velocidade e então desta fez quando dou dois passas na arvore e quando vou dar o terceiro passa escorrego e caio de cara na grama, comendo um pouco de grama.
Levanto-me do chão guspindo e limpando a boca.
- Que merda meu.
Depois vou tentar novamente, dou um distancia novamente da arvore e concentro chakra nas solas de meus pés e saio correndo.
“tem que dar certo agora”
Quando chego à arvore dou um passa, dois quando dou o terceiro passo, fico feliz e vou indo quando dou o quarto, meu pé escorrega e desta fez caio de costa.

Fim De treino
Quando minhas costa se encosta na grama, fico um pouco sem ar, me levanto tossindo um pouco e fico um pouco sentado e depois me levanto pego as minhas armas e volto para a vila.

Citação :
Kinobiri (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Ter Ago 16, 2011 2:14 pm

Análise:Sobre o primeiro treino, foi muito bom, continue assim.
Sobre o segundo tome cuidado ao tentar aprender jutsus sozinho, isso aumenta a dificuldade de aprender certos jutsus
Recompensa:2 habilidade + 1 força + 10% em espada grande + 10 % em Kinobiri
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Qua Ago 31, 2011 7:55 pm

Entrada
Acordando bem seco me levanto e vou ate a cozinha tomar o meu café da manha, acabando de tomar o meu café da amanha vou no banheiro escovo os meus dentes depois pego a minha espana e depois minha mochila e saio de minha casa e cainho em direção de meu campo de treino.
Chegando ao lago, encosto a minha espada na arvore e rapidamente alongo os meus braços e pernas e vou treinar.

Treino
Caminho ate uma arvore grande que avia perto do lago, olho para cima para ver se ela tinha muito galhos para qualquer coisa me ajudar, então começo a concentrar meu chakra pelo meu corpo, fazendo com que ele vá ate meus pés e uso o Kinobiri e vou caminhando na arvore meio que tomando muito cuidado, vou caminhando tranquilamente quando estava chegando perto de um ganho o jutsu falha e quando irei cair eu me agarro no tronco, vou subindo no galho e fico de pé.
- ufaa!!... foi por pouco.
Então novamente volto a concentrar o meu chakra fazendo ele ir em meus pés e faço novamente o kinobiri, respiro fundo e vou caminhando novamente calmamente mais desta fez vou andando em volta da arvore de fez de ir em linha reta, passando alguns minutos começo a aumentar os meus passos e depois vou correndo.
-aaaaaaaaahhhhh!!!!!!!!!!! Cadê a merda do topo que não chega logo.
Vou correndo desesperado, porque vai que o kinobiri falha novamente, quando estava chegando perto do topo já escava bem cansado, vejo galho e resolvo descansar nele.

Fim de treino
Sento-me no galho com o kinobiri ativado ainda e fico olhado para o céu pensando.
“o que será que o Dérik ira melhor na Reblelion”
Então respiro fundo de desso correndo da arvore em linha reta, quando chego no chão pego as minhas armas e volto para vila.
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Qui Set 01, 2011 2:19 pm

Análise:Então Foi um treino simples de Kinobiri, só tome cuidado com os erros de português.
Recompensa:15 % em Kinobiri
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Qui Set 01, 2011 9:46 pm

Entrada
Acordo bem cedo vou ate a cozinha tomo o meu café da manha e depois vou ate o banheiro escovo os meus dentes logo em seguida pego as minhas armas saio de minha casa e vou ate o meu campo de treino.
Chegando a meu campo de treino deixo as minhas armas encostada na arvore perto do lado me aquece e vou treinar.

Treinando um novo jutsu
Olho em volta e logo penso.
“irei tentar aprender o juuha shou, não deve ser tão difícil”
Então fico em pé mesmo, começo a concentrar o meu chakra, e logo depois começo a controlar o chakra fuuton, fazendo com que o chakra vá ate o meu braço, eu não tinha pressa fazia o chakra fluir calmamente e quando cinto que o meu braço tinha bastante chakra fuuton, faço um movimento de baixo para cima para ver se a lamina de vento sairia de meu braço.
Mais nada avia acontecido então penso.
“é acho que dara muito trabalho para eu aprender este jutsu, mais mesmo assim não desistirei”.
Então novamente volto a fazer tudo novamente, eu não ia desistir ate aprender este jutsu, novamente então começo a concentrar o meu chakra fuuton , calmamente ai tendo o controle dele, não tinha pressa, começo a fazer com que o chakra vá ate o meu braço e vou acumulado chakra nele e então olho para frente com uma cara seria e mecho o meu braço de baixo para cima tentando fazer o juuha shou, mais novamente nada tinha acontecido mais uma fez o jutsu tinha falando.
Resolvo fazer mais uma fez, por já estava ficando bem cansado, respiro fundo fecho os meus olho e novamente começo a concentrar o meu chakra fuuton, calmamente fazia com que o Maximo de chakra ia para o meu braço para tentar fazer com que o jutsu de certo. Então eu abaixo o meu braço e novamente dou um golpe de baixo para cima na direção da arvore que estava a minha frente, dou este golpe com toda a minha força descarregando todo o chakra que estava em meu braço.
-aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
Quando abro os meus olhos vejo que sai uma lamina de meu braço e vejo quando ela atinge a arvore logo em seguida caio no chão.

Fim de treino
Já estava muito cansado, tinha usado muito chkara, o meu corpo estava doendo a minha respiração estava pesando e resolvo para o treino por ali mesmo.
Então me levanto do chão pegando as minhas armas e volto para vila.

Citação :
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
[A porcentagem determina a distancia que a lamina poderá percorrer, sendo 1 metro para cada 10%]
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Sex Set 02, 2011 11:50 am

Entrada
Acordo bem sedo e bem disposto, vou ate a cozinha tomo o meu
café da manha e vou no banheiro escovo os meus dentes e depois pego as minhas
armas e saio de minha casa e vou ate o meu campo de treino.
Chegando perto na lago onde eu ando treinando coloco as
minhas armas encostadas na arvore logo vou treina.

Insinando e treinando
Então começo a concentrar o meu chakra pelo o meu corpo em
pé mesmo, e então mordo o meu dedo e faço os selos Porco, Cachorro, Pássaro,
Macaco e
Tigre e bato a mão no chão e então invoco o Murasaki.
Murasaki olha para mim e diz:
- bom dia Dante, o que iremos treinar hoje?
EU olho para Murasaki e o respondo:
- irei melhorar o meu jutsu e te ensinar ele, ok?
Murasaki diz:
- sim, vamos começar então.
Então fico de frente de uma arvore com o Murasaki de meu
lado e então começo a explicar a Murasaki.
- Murasaki você terá que concentrar o seu chakra fazer com
que ele vá ate seu pé e depois você faz o Kinobiri e depois tente subir na
arvore caminhando calmamente, ok.

Murasaki me ouvia bem atento e então ele diz:
- Não seve ser tão difícil em Dante.
Olho para e ele e dou um sorriso e digo:
- Vamos agora então.
Começo a concentrar o meu chakra, fazendo ele fluir
calmamente pelo o meu corpo e faço o meu chakra ir ate os meu pés e então faço
o kinobiri e começo a andar na arvore tomando muito cuidado para que o jutsu
não falhe ou acabe, vou subindo ate um ganho para que eu posso esperar o
Murasaki.
Murasaki vendo eu subir na arvore pensa:
“nossa deve ser bem fácil vamos tentar”
Então Murasaki começa a concentrar o seu chakra pelo o seu corpo,
não tinha pressa, ele faz com que o seu chakra vá ate seu pé e então quando
começo a subir na arvore toma um tombo.
Quando estava em cima do galho vejo Murasaki tomando um
tombo e então eu falo para ele:
- Murasaki tome um impulso e tenta escalar a arvore
correndo.

Depois disto concentro o meu chakra novamente, faço ele ir
ate os meus pé e então faço o kinobiri e volto a andar a arvore bem atento.
Murasaki ouvi o que tinha dito a ele e então começa tudo de
novo. Murasaki toma impulso e começa a concentrar o chakra, fazendo ele ir ate
seus pés e então Murasaki faz o kinobiri e sai correndo ate a arvore e então
ele da um, dois, três, quando Murasaki da o seu sétimo passo na arvore ele
escorrega e cai da arvore .
Eu continuo subindo a arvore e vendo que Murasaki tentando
subir ela e não desistindo e então subo em um ganho e espero o Murasaki e grito
para o ele:
- Murasaki estou te esperando aqui, suba agora ate aqui.
Então Murasaki me
ouvindo eu grita, toma mais um poço de impulso e novamente volta a controlar o céu
chakra, fazendo ele ir ate seus pés e logo em então faz o kinobiri e sai
correndo com toda a sua velocidade. Murasaki subia a arvore bem rápido e quando
ele consegui subir ate o primeiro galho ele diz:
- Dante não da mais estou muito cansado já subi ate aqui, será
muito complicado subir ate ai.

Ouvindo Murasaki eu digo:
- ok

Fim de treino
Então Murasaki de onde ele estava ele some e então eu desso
correndo da arvore e depois pelo as minhas armas e volto para vila.

Última edição por Uzumaki Dante em Dom Set 04, 2011 10:30 am, editado 1 vez(es)
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Sab Set 03, 2011 2:36 pm

Análise:Dante, Tome cuidado com os erros de portugues, eles estão sempre visiveis em seus post's, tente reler ou passar pelo word, isso ira ajudar a corrigir muitos erros.
E sobre aprender novos jutsu sozinho tome cuidados, principalmente no fato de como seu personagem ficou sabendo de tal jutsu
Recompensa:10% Juuha Shou +15 % em Kinobiri Para o Dante e para Murasaki 10 % em Kinobiri
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Dom Set 04, 2011 11:36 am

Entrada
Acordando bem cedo vou ate a cozinha tomo o meu café da manha depois vou ate o banheiro escovo os meus dentes e depois pego as minhas armas e saio de minha cada e me dirijo ate meu campo de treino.
Chegando ao meu campo de treino, caminho ate o lago e encosto a minhas armas na arvore e vou treinar.

Treino
Começo a concentrar o meu chão de meu corpo em pé mesmo, fazendo ele ir ate minhas mãos, quando já tinha bastante parte de meu chakra ir ate minhas mãos mordo o meu dedo e faço os selos porco, cachorro,pássaro, macaco e tigre e depois bato a minha mão no chão descarregando o meu chakra e invocando Murasaki.
Murasaki surge em uma fumaça e diz:
- Dante irei treinar aquele jutsu que você me ensinou hoje, ok?
Eu penso:
“hum acho que como ele já aprender aquele jutsu, acho que eu irei melhorar aquele outro jutsu meu de um jeito diferente.”
-Murasaki ok, mais quando você vai tentando subir na arvore irei lançar em você laminar de ar ok?
Murasaki ouve e fico com um pouco de medo e diz:
- Dante você é loco, se você me acertar você ira me cortar.
Respondo Mursaki:
- não se preocupe Mursaki eu não vou mirar em você, as laminas ira passar perto.
Murasaki sabendo que eu não ia desistir deste meu pensamento concordar comigo.
Eu e Murasaki ficamos perto de uma arvore, e então eu começo a tomar um pouco de distancia para lançar as laminas.
- Murasaki vamos começar.
Murasaki começa a concentra seu chkara, fazendo com que ele vá ate seus “pés” então ele toma um pouco de distancia e faz o kinobiri e sai correndo, Murasaki começa a subir a arvore correndo.
Quando vejo Murasaki tomando um impulso, começo a concentrar o meu chakra fuuton, fazendo com que ele venha em meu braço direito, fico concentrando o máximo de chakra fuuton em meu braço, depois de ver que Murasaki estava subindo bem rápido a arvore faço o Juuha Shou e movo o meu braço direito de baixo para cima na horizontal, quando movo meu braço sai uma mina de vente e vai ate arvore, quando a mina chega na arvore, ela faz um leve corte na arvore.
Murasaki quando estava subindo ele para em um ganho para descansar um pouco e quando vê a lamina de Dante acertando a arvore ele diz:
- Que merda de lamina de vendo em Dante,kkkkkk.
Olho para o Murasaki bem serio e vejo ele rindo muito então novamente volto a concentrar o meu chakra fuuton.
Quando Murasaki vê eu bem concentrado ele fica um pouco com medo e começa a concentra o seu chakra novamente faz o seu chakra ir ate seus “pés” e faz o kinobiri, Murasaki toma um impulso e sai correndo e começa a escalar a arvore correndo novamente.
Olho para o Murasaki e vejo ele subindo mais alto e resolvo ele aprontar com ele, quando já avia bastante chakra fuuton em meu braço faço o Juuha Shou e movo novamente o meuy braço direito de baixo para cima, mas desta fez tinha colocado toda a minha força meu meu braço fazendo com que a lamina chegue ate Murasaki.
Quando Murasaki vê eu fazendo um movimento com o braço ele para de correr e fica olhando para mim e diz:
- cadê a lamina Dante,kkkk.
Eu aponto para cima, quando Murasaki olha para cima vê alguns ganhos caindo na arvore e vendo isto Murasaki começa a descer a arvore correndo com toda a sua velocidade.
Eu vou caminhando ate a arvore muito cansado.

Fim de Treino
Quando estava chegando a arvore olho para cima e vejo Murasaki descendo e falo:
- Ai Murasaki o que achou agora destas laminas?!
Quando Murasaki esta perto do chão ele salta em minha direção e cai no chão meio que capotando e diz:
- Você quase me matou Dante, agora eu já vou, fui.
Quando Murasaki diz isto ele some, então pego as minhas armas e volto para vila.
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Qua Set 07, 2011 5:38 pm

Entrada
Já estava à noite e eu não estava fazendo nada, então pego as minhas armas e vou ate o meu campo de treino.
Chegando perto do lado tiro a minha mochila de minhas costas e a encosto na arvore, quando olho em volta vejo vario vagalumes, tiro a zambato de minhas costas e vou treinar.

Treino
Com a zambato em minha mão, respiro fundo e saio correndo com toda a minha velocidade, ai correndo e batendo a minha espada nos pequenos vagalumes, quando entro dentro do lago, encravo a minha espada no chão e começo a concentrar o chakra fuuton, fazendo com que o meu braço direito fico acumulado o máximo possível de chakra fuuton, deixando o meu braço entendido, vou me abaixando e olhando para baixo e quando faço o Juuha Shou passo as pontas de meus dedos na água e descarrego todo o chakra que estava em meu braço.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
Quando a lamina de vento sai de meu braço, ela vai cortando a água e quando ela acerta uma enorme pedra que estava na minha frente, faz com que a água espire para todo o lado. Olho para cima vejo as gotas de água caindo bem rápido pego a minha zambatou vou tentando cortar alguns vagalumes que ainda estavam la.
Era complicado eu correr, a água deixava as minhas pernas pesadas então parado mesmo vou tentando acertar os vagalumes, quando dou um golpe na horizontal, a zambatou escapa de minha mão e acerta a arvore onde estava a minha mochila, quando vejo aquilo falo:
- Ops, ainda bem que estou sozinho aqui.
Então olho os vagalumes voando e novamente começo a concentrar o meu chakra fuuton, fazendo ele ir ao meu braço e quando o meu braço que estava com uma grande quantidade de chakra fuuton faço o Juuha Shou e dou um golpe na horizontal na direção dos vagalumes. Quando faço isto uma lamina de vento sai de meu braço bem rápida e quando passar pelos vagalumes, a laminas acerta alguns vagalumes, fazendo com que eles caia dentro do lago.

Fim de treino
Já estava bem exalto, minha respiração estava pesada, vou saindo de dentro do lago e vou ate a arvore onde a zambatou ficou encravada.
Seguro a zambatou com a duas mãos e tiro ela da arvore e depois pego a minha mochila e volto para vila.
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Qua Set 07, 2011 7:06 pm

Recompensa Dante:30% em Juuha Shou no jutsu
Recompensa Murasaki:10% em kinobiri no jutsu
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Sex Nov 11, 2011 1:16 pm

Entrada
Depois de ter chegado de uma viajem resolvo fazer um treino, então saio de minha casa e vou ate o meu campo de treino levando comigo a minha zambatou (espada grande).
Chegando ate o lago tiro a minha espada de minhas costas e a encosto na arvore e logo em seguida começo a concentrar meu chakra, depois de um tempo mordo o meu dedo e faço os selos porco, cachorro, pássaro, macaco e tigre e então bato a minha mão no chão invocando Murasaki.
Murasaki surge em minha frente olha para mim e fiz:
- a quanto tempo em? por que você me chamou aqui Dante?
Então o responde:
- é mesmo faz um bom tempo, vamos treinar.

Treino
Então falo para Murasaki:
-nos iremos apostar uma corrida, mas escalando a arvore com aquele jutsu que eu o ensinei.
Murasaki ouvindo o que eu falei diz:
- ok.
Então começo a concentrar o chakra para os meus pés, fico de frente de uma arvore e me preparo e olho para o Murasaki. Quando volto a olhar a arvore eu faço o kinobiri e então saio correndo e subo na arvore vou correndo na arvore bem muita dificuldade, então depois de um tempo olho para trás e vejo que Murasaki estava longe de mim, então fico de ponde cabeça esperando ele.
Murasaki quando me vê correndo ele faz o Kinobiri e sai “correndo” na arvore ele vai escalando um pouco com medo, quando Murasaki me vê distanciando dele ele vai “correndo” com mais velocidade. Quando Murasaki esta perto de mim ele me eu de ponta cabeça o esperando então ele sobe em um galho e fica olhando para mim e quando vai escalar novamente ele escorrer e vê que a duração do jutsu já avia acabado, então ele novamente começa a concentrar o chakra.
Quando vejo Murasaki no galho vejo que para mim estava muito fácil escalar então vou correndo ate o chão. Quando chego ao chão ainda com o kinobiri ativado pego a zambatou (espada grande) e começo novamente a escalar a arvore.
Quando Murasaki me vê descendo ele faz o kinobiri, então toma um pouco de distancia e sai “correndo”, ele vai correndo com toda a sua velocidade para tentar chegar ate o topo da arvore.
Quando vejo Murasaki voltando a escalar respiro fundo e começo a correr ate ele, as estava mas difícil por causa do peso da espada em minhas costa, a espada deixava meu corpo mas pesado, vou cada fez forçando mas minhas penas para poder correr mas.
Quando Murasaki estaca chegando ao topo da arvore ele já estava bem cansado então resolve para um pouco no galho e quando olha para baixo me vê subindo a arvore e chegando perto dele, então Murasaki respira fundo e sai volta a escalar.
Quando estou chegando perto de Murasaki estava ficando bem cansado, então eu vou correndo com toda minha velocidade.
Quando Murasaki estava chegando no topo ele olho para o lado e me vê.
Quando eu chego ao topo estava bem cansado então me sento em um tronco e Murasaki fico do meu lado.
- Se saio bem em Murasaki.
Murasaki me ouvindo responde:
- você também se saio bem Dante, na próximo fez eu ganho de você.
Eu dou um sorriso então me levanto e falo.
- Vamos descer agora.
Então pego Murasaki e vou correndo ate o chão.

Fim de treino
Quando chego ao chão, coloco Murasaki no chão e falo:
- tchau Murasaki ate outro treino nosso.
Murasaki ouvindo o que eu disse ele some.
Então eu volto para vila caminhando calmamente.

Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Seg Nov 14, 2011 12:36 pm

Entrada
Acordando bem cedo, vou ate a cozinha como o meu café a manha logo em seguida pego minha mochila com as minhas shurikens e kunais e minha espada grande e saio de minha casa e vou ate meu campo de treino.
Chegando ao lago encosto a minha espada grande e minha mochila com as minhas armas.
Então começo a concentrar o meu chakra pelo meu corpo, quando já avia concentrado um bom tempo mordo o meu dedo e faço os selos porco, cachorro, pássaro,macaco e tigre e então bato a minha mão no chão descarregando o meu chakra e invocando Murasaki.
Murasaki surge em minha frente e diz:
- vamos treinar Dante.
Respondo Murasaki:
-sim, mas desta fez iremos usar o kinobiri e vamos lutar um contra o outro.

Treino
Murasaki ouve e responde:
- ok.
Então pego a minha mochila e dou para o Murasaki e fico apenas com a espada grande.
-vamos começar então.
Coloco a minha espada grande em minhas costas e começa a concentrar o meu chakra para o meu pé, tomo uma distancia então faço o kinobiri e saio correndo na arvore, começo a escalar a arvore.
Murasaki coloca a mochila em suas costa e começa a concentrar o chakra para os sés “pé”, então ele toma uma distancia e faz também o kinobiri e sai correndo e escalando a escore, quando Murasaki começa a escalar a arvore ele pega duas shurikens com uma pata e ou a outra ele pega uma kunai, vai estalando olhando para mim, e então ele sai correndo em aspiral, para poder me confundir.
Quando paro de correr olho para trás e não vejo Murasaki penso.
“cadê este sapo, pelo jeito ele esta aprontando uma”
Então saco a minha espada grande e subo em um ganho e fico olhando em volta.
Murasaki quando me vê no ganho com as duas shurikens em mãos ele lança em mim e logo em seguida sobe em um galho e pula na outra arvore e começa a escalar ela.
Quando vejo as shurikens vindo em minha direção me defendo com a minha espada grande e então olho em volta bem rápido e não consigo ver ele, quando vejo Murasaki na outra arvore, tomo um impulso e saio correndo e salto para outra arvore e dou um corte de cima para baixo na arvore.
Quando Murasaki me vê saltando e atacando ele rapidamente ele salta para trás e lança a kunai em mim.
Quando acerto a arvore com minha espada grande e olho lado, vejo a kunai vindo em minha direção rapidamente salto me desviando por pouco da kunai.
Quando Murasaki me vê desviando ele rapidamente começa a correr ate o topo da arvore, quando estava correndo ele pega duas kunais.
Quando vejo Murasaki sobindo ate o topo da arvore, começo a correr atrás dele com toda a minha velocidade.
Quando Murasaki me vê chegando perto dele, ele se vira e lança as duas kunais em mim.
Quando vejo as duas kunais, com a minha espada grande em mãos uso ela para poder me defender delas. Quando Murasaki estava ficando perto do topo, eu começo a correr com toda a minha velocidade e quando estava chegando perto do topo, Murasaki já avia chego la, quando eu chego olho para ele e coloco a minha espada grande nas costa e falo.
- vamos parar por hoje Murasaki.
Ele me ouve e concorda.

Fim de treino
Então eu e Murasaki vai descendo da arvore, quando chegamos ao chão eu o Murasaki vamos pegando as shurikens e kunais e depois de já ter pego todas Murasaki some e eu pego a mochila e volto para vila.

Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Ter Nov 15, 2011 11:25 am

Recompensa Dante:35% kinobiri +1 Habilidade e 1 Velocidade + 1 Habilidade com Armas
Recompensa Murasaki:30% kinobiri +2 Habilidade e 1 Velocidade
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Qua Nov 23, 2011 7:35 pm

Entrada
Acordando bem cedo me levanto vou ate a cozinha, tomo o meu café da manha e logo pego a minha espada grande e saio de minha casa e vou ate meu campo de treino.
Chegando ao meu campo de treino coloco a minha espada grande encostada na arvore e vou treinar.

Treino
Começo a concentrar meu chakra pelo o meu corpo, depois de um tempo mordo o meu dedo e faço os selos porco, cachorro, pássaro,macaco e tigre e bato a mão no chão invocando Murasaki.
Murasaki surge em minha frente e diz:
- Olá Dante, vamos treinar?
Respondo a ele:
- sim claro, vamos nesta, iremos treinar novamente o kinobiri, melhorar mas ele, vamos começar, cara um ira começar a correr em uma arvore e com isto nos iremos trocar saltando uma para outra.
Então começo a concentrar o meu chakra para o meu pé me preparo, olho para a arvore de baixo para cima então saio correndo e faço o kinobiri, aproveitando o embalo, já pego a espada grande que estava encostada no chão e a coloco nas costas e vou escalando a arvore.
Quando Murasaki me vê escalando a arvore, ele sai “correndo” e faz o kinobiri e começa a escalar a arvore, quando Murasaki passa três galhos ele sai correndo em cima do galho em salta para arvore onde estava escalando.
Quando olho para trás e já vejo Murasaki na arvore que eu estava, então salto para a arvore onde ele estava escalando e então começo a correr cada fez mas rápido, colocando toda a minha força em minhas pernas, então saco a espada grande de minhas costas e começo a correr cortando alguns galhos que avia em minha frente, depois de um tempo eu salto para outra arvore e encravo a minha espada grande dela para eu não cair e tiro ela da arvore e volto a correr cortando os galhos de ficava em minha frente.
- Corre mas rápido Murasaki.
Murasaki me ouvindo responde:
- você que tem que correr mas rápido.
Olho para frente e Murasaki estava na minha frente na outra arvore saltando para poder chegar mas rápido ate o topo. Então coloco a espada grande em minhas costas e saio correndo com toda a minha velocidade.
O tipo da arvore já estava chegando, quando eu já estava chegando no topo da arvore Murasaki vê eu passando ele, Murasaki aproveita e salta para cima de mim e cai em meu compro.
Olho para ele e falo:
- você trapaceou em.
Murasaki responde:
-claro que não.

Fim de treino
Murasaki já estava bem cansado de correr e usar muito de seu chakra, então ele fala para mim:
- Dante, tchau fui
Então Murasaki some de meu ombro, eu então começo a descer da arvore andando calmamente.
Quando chego ao chão vou seguindo ate a vila.

Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Qua Nov 23, 2011 10:41 pm

Recompensa Dante:10% kinobiri +1 Habilidade
Recompensa Murasaki:10% kinobiri +1 Velocidade
Uzumaki Dante
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   Dom Dez 04, 2011 1:29 pm

Entrada
Eu acordando bem cedo, me levanto tomo o meu café da manha e logo pego a minha espada grande e vou para o meu campo de treino.
Chegando em meu campo de treino, encosto a minha espada grande em uma arvore perto do lago e então vou me treinar.

Treinando um Novo Jutsu
Eu já avia visto vários ninjas o Kage Bunshin no Jutsu então eu tento aprender ele, mas claro será complicado aprender este jutsu, mas mesmo assim ia tentar.
Então estava perto ao lago, me sento no chão com as pernas cruzadas e começa a concentrar o meu chakra, o fazendo ele fluir pelo o meu corpo. Depois de alguns minutos concentrando o meu chakra mantendo os olhos fechados quando vou me levantando vou abrindo os meu olhos, então faço o mesmo selo que eu avia visto aquele ninja fazer, e começo a moldar meu chakra, e transferindo uma grande parte de meu chakra para o clone, moldando o clone fazendo com que ele tenhas a aparência humana como a sua massa, aparência e muitas outras coisas.
-Kage Bunshin no Jutsu.
Quando eu olho para o lado vejo um clone, fico olhando para ele e dou um volta em torno dele então chego na frente de meu clone olho para ele e dou um peteleco na testa dele, e então o clone some no meio de uma fumaça.
“Desta fez foi quase, não irei desistir deste jutsu agora irei me esforçar mais”
Então começo tudo de novo para tentar fazer o jutsu dar certo, então me sento no chão e começo a concentrar o meu chakra fazendo ele fluir pelo o meu corpo. Quando estava me concentrando começo a ver algumas imagens de milha ultima missão, quando eu matei alguns ninjas, quando fui ferido no ombro e quando aquela mulher matou aquele ninja tal facilmente.
Então quando vou me levantando ou abrindo os meus olhos então faço o selo.
-Kage Bunshin no Jutsus
Não nada avia acontecido nesta fez, as lembranças de minha ultima missão estava me atrapalhando então respiro fundo.
“não posso deixar estas lembranças me atrapalhar, tenho que esquecer estas lembranças”
Então caminho ate o lago e molho um pouco o meu rosto e volto ao treino de meu jutsu.
Então novamente me sento no chão e começo a concentrar o meu chakra, fazendo ele fluir calmamente, esquecendo o que tinha ávido na ultima missão, depois de um tempo já avia concentrando meu chakra me levanto calmamente falo o selo e tranfiro o meu clara para o clone, começando a moldar o clone fazendo com que este não suma tão rápido, então eu falo serio:
-Kage Bunshin no Jutsu
Então surge um clone ao meu lado, então para fazer um testa dou um soco em meu clone, o clore rapidamente se esquiva e de da um sono em minha barriga, então recuo e coloco a minha mão na minha barria.
-ai.
Sorrio, vejo que este clone já estava perfeito então começo a caminhar ate minha espada quando eu pego ela e olho para o clone vou caminhando ate ele, quando chego ate ele e levanto a minha espada para atacá-lo o clone some em uma fumaça.

Fim de Treino
Coloco a minha espada em minha costa.
- Caraca só, porque agora teria alguém para poder lutar comigo.
Então me viro e vou para vila.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Uzumaki Dante   

Campo de Treino - Uzumaki Dante
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
» [Campo de Treinamento] Kin Senju
» [Campo de Treino] - Uchiha Obito
» [Campo de Treino] - Ezio
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Final] por Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Campos de Treino :: Individual-
Ir para: