Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Uzumaki Dante

Compartilhe

descriptionRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
.
Tava bem simples, uma dica de treino: tenta zoar um pouco enquanto o treina pra dar uma descontraída fica mais divertido de escrever e ler, só não exagere XD.
2 pontos de força.

2º Treino.
Normal, só aconcelho evitar usar meditação para treinar controle de chakra, não é errado nem nada só deixa o treino meio parado.
1 de controle de Chakra.
1 de Força.

3º Treino
EITA LUTA DE MACHO! nada mais precisa ser dito XD.
1 ponto de habilidade.
2 pontos de Habilidade com Armas.
10% de passiva com katanas.

4º Treino.
"e começo a radar as katanas (transando elas)"
Vc estuprou as Katanas?! e eu que pensava que ja tinha visto de tudo nessa vida...
Agora sério, só toma cuidado com as acrobacias não acho que você tenha stat habilidade suficiente pra tudo isso.
1 de habilidade.
10% em Katanas.

(As porcentagens vc que poe na ficha.)

more_horiz
Entrada
Acordo bem disposto para treinar hoje, vou ate o banheiro escovo os meus dentes e depois lavo o meu rosto, depois vou ate a cozinha e como o meu café da manha, acabando de tomar o meu café da manha escovo meu deste e pego as minhas katanas e as coloco nas costa vou ate o meu campo de treino.
Saio de minha casa tranqüilo, o dia estava perfeito e então quando eu estava indo ate o campo de treina passo em frente de uma casa, nesta hora três carros consegue fugir e então quando os cachorro meu avisto ele via para cima de mim correndo, as suas bocas espumava. Quando vejo isto meus olhos se arregalaram então me viro rapidamente e saio correndo destes cães que viam para cima de mim, depois de um tempo correndo olho para trans e não vejo nenhum cachorro atrás de mim e então eu volto a caminhar ate o meu campo de treino.
Chegando ao meu campo de treino, me sento na grama e já me levanto para treinar.

Treino
Olho em volta e penso em o que eu poderia fazer então eu vejo uma arvore morta, cheio de ganhos e troncos baixos, quem você subir nela irei se machucar por causa dos galhos estarem um perto do outro e com alguns espinhos e então caminho ate ela e tenho uma idéia de treinar.
Saco as minhas katanas, a katana de madeira eu deixo ela no chão encostado na arvore e apenas fico com a katana de osso em mão então rapidamente dou alguns golpe na vertical na arvore, e então começo a golpear a arvore e então começo a cortar estes ganhos que estavam baixo, e quando eu ia cortando alguns galhos eu ia subindo na arvore e continuava a subir, mais quando eu subo no primeiro ganho, o ganho de racha e eu caio de bunda no chão.
-aaaiii!!!
Me levanto e passo a minha mão em minha bunda.
-nossa esta doeu legal.
Então eu respiro fundo pego a minha katana de osso e começo a dar alguns golpes na arvores, e então eu salto e rodopio dando 180° e cortando um galho com a katana de osso.
Depois de ficar golpeando a arvore eu paro por um tempo pegos as minhas katanas e vou descansar um pouco.

Descanso
Caminho ate o lago e me sento na beirada e fico meditando. Me levanto depois de um tempo meditando pego as katanas e algumas pedrinhas e fui “infernizar” os esquilos novamente.

Volta ao Treino
Então quando chego onde os esquilos estava um esquilo olha bem para mim e fica me encarando e então ele já sabendo que eu ia fazer, ele sai um som para os outros esquilos que estava por la, e então quando eu olho em volta o local estava chego de esquilos furiosos olhando para mim, imediatamente eu penso.
“nossa, estou perdido desta fez, quando acabar de treinar terei que sair muito rápida daqui se não irei ser lixado pelos esquilos”
Quando eu penso indo eu engulo saliva e então todas as pedrinhas que eu tinha pegado eu lanço tudo de uma só vez e então quando eu faço isto os esquilos rapidamente reagem, lançando em mim nozes, então eu saco as minhas duas katanas e começo a defender de algumas nozes que ele lançavam em mim, eu usava a katana de madeira para defender e a katana de osso para cortar.

Fim de Treino
Depois de um tempo de esquivando, defendendo e tomando muitas nozes na cabeça, eu começo a andar para trans bem de vagar para que ele são percebam que eu esta “fugindo”,
mais então quando eu me viro e saio correndo o esquilos saem atrás de mim, mais ele já tinham pensando nisto de eu “fugir” e então quando eu estava preste para sair as floresta onde eu treino encontro alguns esquilos la na frente em cima de algumas arvore, então eu penso.
“agora estou perdido, fudeu agora”
Então quando eu passo por baixo daquela arvoro os esquilos pulam em cima me mime então me morder e então começo a correr e pegando os esquilos que estava em cima de mim e lançava eles.
Depois de uma bela correria chego em casa bem cansado, coloco a minhas katanas em meu quarto e então começo a sentir uma consiga e então quando eu vejo era um esquilo.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!
Pego este esquilos e lanço pela janela de meu quarto e rapidamente a fecho, e vou tomar uma banho.
Quando acabo de tomar banho me troco e vou dormir, mais mesmo assim os esquilos estavam em meus sonos.
“naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

de abilidade passiva com katanas ^^

more_horiz
Tirando o Português que estava cheio de erros nada de muito grave para comentar, tome mais cuidado para não ser (lixado pelos esquilos/ o ganho não rachar e e.t.c.)
Vejamos você ganha 2 de habilidade com armas
10% de passiva em katanas.

more_horiz
Entrada
Acordando não muito sedo levanto de minha cama e vou ate o banheiro, escovo meus dentes e em seguida lavo meu rosto e vou ate a cozinha, tomo o meu café da manha, escovo meus dentes e vou ate o meu quarto pegos as katanas e as coloco nas costa e saio de minha casa.
Caminho tranqüilo ate o campo de treino. Chegando em meu campo de treino caminho ate o lago e me sento na grava e retiro as katanas de minhas costas e me levanto novamente e vou me aquecer.

Aquecimento
Alongo os meus braços e depois as minhas pernas e então pegos as karatas e vou treinar.

Treino
Entro dentro do lado e me sento em cima de uma pedra e cruzo as pernas e então começo a concentrar o meu chakra em meu corpo.
No começo eu expandia o meu chakra pouco, fazendo ele fluir pelo meu corpo e ao decorre do tempo eu ia controlando cada fez mais o meu chakra. Quando eu já estava em meu Maximo eu continuava controlando o meu chakra, a minha respiração já estava ficando pesada, a minha resta começava a suar e então depois de um tempo já estava em meu Maximo e então eu paro de controlar o meu chakra abro os meus olhos e já me levanto e salto ate a terra, caminho ate a arvore e então saco as minhas duas katanas a de madeira eu a deixo no chão então pego a minha mochila e coloco dentro dela algumas pedra e a coloco nas costas. E então fico apenas com a katana de osso em minha mão e então eu começo a corre, no começo eu corria de vagar e então quando ia sentindo a minha perna esquentando eu pare de corre de vagar e comecei a correr com toda a minha velocidade com o peso nas costa dificultava a minha velocidade, e se para eu começo a concentrar chakra em minhas pernas fazendo que ela pudesse correr mais rápido e então depois de um bom tempo eu começo a diminuir o meu ritmo e quando chego perto de onde eu tinha deixado a minha outra katana eu para e me cento na grama.

Fim de treino
Abro a minha mochila e retiro todas as pedras de dentro dela e então eu já me levanto novamente pego as minhas katanas , as coloco nas costa e pego a minha mochila e volto para a vila.

more_horiz
Análise
Olha a palavra "até" que foi tão repetida em seu treino tem ´. Lembre-se disso. Sua narração foi meio confusa, não sei pra que você pegou as duas. O resto foi um típico treino seu.
Ainda pode melhorar bastante.
Recompensa
+1força +1CC.

more_horiz
Um treino diferente
Acordando bem sedo em uma plena quinta-feira, coloco um camisa regata e uma bermuda e vou tomar o meu café da manha, acabando de tomar o meu café da manha escovo os meu dentes e então pego a minha mochila e uma gafava com água e saio de minha casa.
Em frente de minha casa mesmo eu alongo as minhas perdas e meus braços e coloco a garrafa de água dentro da mochila e coloco a mochila nas costa e vou caminhando tranquilamente pela cidade, na direção de meu campo de treino.

Vamos começar a treinar ^^
Dentro da vila mesmo eu já ia começar a treinar, então para começar eu iri fazer algumas coisas básicas, então começo a correr com toda a minha velocidade, vejo algumas barra de vero na causada de um metro e vente maio ou menos, rapidamente vem em minha cabeça.
“será ai mesmo que irei das um mortal”

Quando chego ate esta barra correndo, dou um pulo e coloco os meus pés em cima da barra de ferro e jogo o meu corpo para trans dando um simples mortal para trás e então eu volto a correr, e quando estou correndo de longe vejo um calçadas que tinha dois pequenos moro dos lados dela e três pequenas escada que avia 8 degraus cada uma, então rapidamente eu começo a correr com toda a minha velocidade quando eu sego na primeira escada eu dou um mortal de lado dando uma estrela e caio de pé e não paro de correr e então já na frente a outra escada e então quando chego nela, dou um salto santo dando um simples mortal de frente e eu volto a correr, e quando chego na ultima escada dou um salto dando um giro com um mortal junto, e então eu caio de pé e volto a correr, e então quando eu volto a correr vejo que tinha umas caixas empilhadas um em cima da outras, elas batia em meu umbigo, então vem em minha cabeça.
“tenho que ter mais velocidade”
Então começo a correr com toda a minha velocidade e quando eu vejo ate estas caixas eu dou um salto por cimas delas e coloco as minhas duas mães em cima delas e dou um pequeno impulso e quando caio no chão de pé.

Descanso ate o meu campo de treino
já estava bem cansadinho, então pego a minha mochila a abro pego a água e bebo um pouco e então coloco em minha mochila novamente e volto a caminhar ate o meu campo de treino.
Passando pelos portões da vila e vou indo ate o meu campo de treino chegando-la, tiro a minha mochila das costas a coloco perto do lago e então volto a correr.

Volta ou treino
Quando estou correndo vejo um arvore com o tronco bastante largo então corro ate ela e quando chego ate ela dou dois passas nela e viro um mortal, e então volto a correr, e então vejo que tinha alguns galhos que eu conseguiria subir facilmente, e então sou um salto e consigo pegar no galho e então subo nele e começo a pular de um galho para o outro e então quando já não tinha galho para mim pular dou um mortal de lado e quando caio no chão dou uma cambalhota e então caminho ate o lago e me sento no chão.

Fim de treino
Abro a minha mochila pego a água e começo a beber, me levanto do chão e vou indo para minha casa.
Chegando em minha casa, coloco a garrafa de água que eu tinha pegado em cima da pia e vou em meu quarto, coloco a minha mochila em cima de minha cama e vou tomar um banho.
Acabando o banho, me troco e me seno no sofá.

more_horiz
Entrada
Acordando bem sedo, vou no banheiro escovo os meus dentes lavo o meus rosto e vou ate a cozinha, chegando ate a cozinha tomo o meu café da manha pego a minha mochila e depois as minhas espadas e vou ate o meu campo de treino.
Eu ia caminhando pela cidade tranquilamente, indo em direção do meu campo de treino, passando pelos portar da vila já entro dentro da floresta.
Chegando perto do lago que eu treino, coloco a minha mochila no chão, dou uma breve alongada nos músculos e então vou treinar.

Treino
Então pego de dentro de minha mochila o pergaminho que Natsuke tinha “dado” para mim, e abro ele em minha frente e então, vou tentando lembrar o que o Natsuke tinha dito para mim fazer.
“Dante relaxe, concentre o seu chakra e então depois faço”
Então depois de ter lembrado o que Natsuke tinha dito passa mim o que eu tinha que fazer e me sento no chão, cruzo as minhas pernas e depois fecho os meus olhos e coloco as minhas mãos sobre meu corpo e começo a concentrar o meu chakra, fazendo o chakra fluir pelo o meu corpo lentamente. E depois de fazer com que o chakra fluir pelo o meu corpo, me levanto do chão, mordo o meu dedo e faço os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre, então eu bato a minha mão no chão e então fico olhando no chão e em volta.
-Que fezes, não aconteceu nada, tentar novamente.
Então me sento no chão novamente e então eu lembro de mais uma coisa que Natsuke tinha dito para mim.
“relaxe seus músculos e mente”
Cruzo as milhas pernas, fecho os meus olhos e coloco a minha mão sobre as minhas pernas e começo a controlar o meu chakra, fazendo ele fluir pelo o meu corpo, eu ia tentando relaxar o meu corpo, eu calmamente ia respirando, e então quando vejo que já estava na hora de tentar novamente, me levanto do chão, mordo o meu dedo e faço os selos porco,cachorro,pássaro, macaco e tigre e então bato a mão no chão descarregando todo o meu chakra de uma só fez.
E então faz uma fumaça e então eu só ouso um.
-ah..
É então o sapo já some, eu já estava bem cansado por tentar fazer este jutsu então me deito um pouco na grava.

Descanso rápido
Fico deitado na grama olhando para o céu pensando qual seria o nome de meu sapo.

Volta ao treino
Então me levanto do chão, um espreguiçada e então me sento no chão com as pernas cruzadas, fecho os meus olho e cruzo meus dedos e começo a controlar o meu chakra, fazendo ele fluir calmamente, eu ia limpando a minha mente, deixando ela fazia e então me levanto do chão novamente, respiro fundo, mordo o meu dedo e então faço os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre, e bato a minha mão no chão descarregando o chakra tudo de uma só fez. Então faz novamente uma fumaça e então novamente eu só ouso.
-Ah..
Então some novamente, já estava bem cansado, por praticar este jutsu, e muito feliz também por ter conseguido fazer, mesmo não dando 100% certo.

Fim de treino
Pego a pergaminho e o coloco e minha mochila, pego as minhas armas e minha mochila e volto para a vila.

more_horiz
Entrada
Acordando bem sedo, estava muito empolgado, para ir logo em meu campo de treino e fazer o kuchiyose Gama e então me troco, escovo os meus dentes e depois vou ate a cozinha, tomo o meu café da manha, vou ate o banheiro escovo os meus dentes e então pego a minha mochila e as minhas espadas e volto para o meu campo de treino.
Saindo de minha casa eu ia em direção do meu campo de treino pensando qual seria o nome de meu sapo, passo pelos portões da vila e já entro dentro da floresta e chego no lago.
Me cento no chão retiro a mochila de minhas costas e minhas espadas e as coloco encostada na arvore.

Treino
Pego de dentro de minha mochila o pergaminho que Natsuke tinha me “dado” para eu poder treinar o jutsu, então eu o abro e coloco no chão o pergaminho. Depois de abrir o pergaminho eu olho para o céu e fico pensando.
“nossa será qual o nome daquele sapo, será que desta fez ire pelo menos saber o nome dele...huuum”
Então me sento no chão com as pernas cruzadas, fecho os meus olhos e coloco as minhas mãos sobre a minha perna e então começo a concentrar o meu chakra, fazendo ele fluir calmamente, eu não estava com pressa alguma com isto, quando estava meditando eu me livrava de todos os pensamentos que vinha em minha cabeça, deixava ela vazia, eu respirava bem tranqüilo, fazendo com que o meu corpo relaxasse, então me levanto do chão abro os meus olhos, mordo o meu dedo e faço os selos porco,cachorro,pássaro, macaco e tigre e bato a minha mão no chão descarregando o meu chakra de uma só fez, então faz uma fumaça e quando me levanto e fico olhando aquela fumaça e quando a fumaça some, aparece novamente um sapo, roxo com a barriga amarela então fico parado olhando para ele.
O sapo olha para mim e diz:
- Ou, qual o seu nome ?
Eu respondo para ele
-Dante e o seu?
O sapo olha para mim tranquilamente e responde:
- Murasaki, Gama Murasaki.
E então depois desta breve apresentação o sapo olha para mim e desaparece, eu fico muito feliz por já saber o nome do meu sapo o Murasaki.
Depois daquele invocação, estava meio que cansado por ter usado um parte de meu chakra naquele jutsu.

Descanso
Então pego o pergaminho e coloco do lado de minha mochila e então me deito no chão para dar um cochilo.
Depois de alguma tempo acordo, olho para um lado, olho para outro e me levanto do chão, pego o pergaminho o abro novamente, para fazer a minha ultima invocação.

Volta ao treino
Então me sento no chão com as pernas cruzadas novamente e junto as minhas duas mãos e depois fecho os meus olhos e começo fazer o meu chakra fluir pelo o meu corpo, eu limpava a minha mente, a único som que eu conseguia ouvir era o som do vento batendo nas folhas das arvore e então me levanto do chão, mordo o meu dedo e começo a fazer os selos porco,cachorro,pássaro, macaco e tigre e depois de fazê-los rapidamente bato a minha mão no chão e então faz uma fumaça e o Murasaki aparece, então eu olho para ele e pergunto:
- Murasaki
Ele responde:
- eu
Eu fico pensando o que perguntar para ele. “o que eu posso perguntar para o Murasaki hum..já sei”
- Murasaki você é homem né ?
Ele responde:
-Sim é claro.
Então quando ele já responde ele some novamente.

Fim de treino
Então quando o Murasaki some, me levanto do chão, pego o pergaminho e coloco-o em minha mochila, então pego as minhas espadas as colocas nas costas e depois a minha mochila, quando estava indo para a vila encontro uma macieira, então pego uma maça e vou indo ate a vila comendo a maça.

Última edição por Uzumaki Dante em Sex Fev 11, 2011 8:48 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Entrada
Acordando bem sedo, me troco e vou no banheiro escovas os meus dentes, quando acabou de escovar os meus dentes vou tomar o café na manha, quando eu acabou vou no banheiro escovo os meu dentes e então pego a minha mochila e minhas espadas e saio de minha casa e caminho em direção do meu campo de treino.
Vou caminhando tranquilamente, passou pelo portão da vila e já entro dentro da floresta.
Chegando perto do lago onde eu sempre treino, pego a, minha mochila e então pego o pergaminho o abro e coloco no chão.

Aquecimento
Alongo um pouco os meus braços e depois as minhas pernas e então vou treinar.

Treino
Sento no chão com as pernas cruzadas e então olho para o pergaminho e penso o que eu poderia perguntar para o Murasaki.
“o que o murasaki é capas de fazer, será que ele é bastante forte, será que ele poderia me ajudar a treinar não custa nada perguntar.”
Então começo a meditar, fazendo com que o meu chakra percorra pelo o meu corpo inteiro, então quando já estou pronto me levanto do chão mordo o meu dedo e faço os selos porco,cachorro,pássaro, macaco e tigre, e então bato a minha mão no chão, então faz uma fumaça e surge Murasaki ele olha para mim e diz:
- Olá Dante
Eu respondo:
-Olá Murasaki, ou Murasaki você poderia me ajudar a eu melhoras a minha esquiva?
Ele olha para mim e fica um tempo pensando:
-huuum!!!!....acho que sim, então vamos começar agora então.
Eu balanço a minha cabeça dizendo que sim, então eu digo para Murasaki:
- Me ajudar treinar as minhas esquivas?
Musaraki responde:
-Sim, pega aquelas aqueles cascalhos ali perto do lago.
Então vou ate o lago, encho as minhas mãos de cascalhos e então coloco perto de murasaki e depois fico uma distancia de dois metros e meio.
Murasaki olha para mim e diz:
- irei lançar estes cascalhos em você e não irei parar, no começo irei lançar um por um mais depois irei aumentando a força e velocidade ok, Dante ?
Eu olho para ele e respondo:
- ok, então já pode começar.
Então Musaraki pega uma pedra e depois lança em mim eu desvio facilmente.
-Murasaki, começa mais rápido e mais forte, assim desta volocidade que esta esta muito facil.
Então murasaki ouvindo o pedido meu e então começo a lançar duas pedras de uma só vez, mais quando ele já lançava as duas rapidamente já pegava mais dois cascalhos rapidamente e lançava em mim.
Eu vendo que o Musaraki tinha aumentado a velocidade e força, eu começava a me esquivar, com muita dificuldade mais consigo me esquivar de algumas, mais então cada vez que o tempo passava o Murasaki começava a lançar os cascalhos com muita velocidade e força, então eu me retorcia de qual modo para que os cascalhos não me aceitasse, então chegou um tempo que já estava cansado mais eu não quis para de, então o meu ritmo estava diminuindo, então vários cascalhos começaram a me acertar, a dor era bem forte então chega em uma hora que eu digo para Murasaki:
- Murasaki , parou já estou bem exalto.
Murasaki ouvindo Eu dizer, começa ele para de lançar os cascalhos em mim e diz:
-Então agora e hora de eu ir.
Olho para ele cansado e com algumas dores no corpo onde que os cascalhos me acertou e me cento no chão ali mesmo, e então de repente o Musaraki some.

Fim de Treino
Me levanto do chão, pego o pergaminho e o guardo em minha mochila, e então me sento de baixo da arvore onde as minhas espadas e minha mochila estava, para descansado um pouco e voltar para vila.
Depois de ficar um pouco sentado ali, já me levanto pego as minhas coisas e volto para a vila.

Última edição por Uzumaki Dante em Dom Fev 06, 2011 8:45 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Entrada
Acordando bem sedo, vou ate o banheiro escovo os meus dentes lavo o meu rosto e vou para cozinha, tomo o meu café vou ao banheiro novamente, escovo os meu dentes pego a minha mochila e as minhas espadas de osso e de madeira e deixo a zambatou em minha casa.
E então saio de minha casa e vou caminhando tranquilamente ate o campo de treino.
Chegando ao meu campo de treino caminho ate o lago, me sento na grama perto do lago e então coloco as minhas espadas e a minha mochila no chão e me levanto e vou me aquecer.

Aquecimento
Alongo os meus braços e depois as minhas pernas e então caminho ate uma arvore que esta ai perto de mim.

Treino
Vejo um conto baixo, então subo nele e então fico de ponta cabeça nele, o que me segurava para eu não cair de cara no chão esta as minhas pernas, não eu começo a fazer abdominal de ponta cabeça, quando estou de ponta cabeça eu sinto uma pressa em minha cabeça e então começo a fazer abdominal.
Coloco muita força para eu acalcar o tronco e quando eu relo a minha mão no tronco vou abaixando bem devagar, então vou fazendo estes movimentos, um vez, duas, três e quando chego já na quarta abdominal, já estava bem cansado e então quando relo no tronco e subo no tronco e pulo no chão.
E então me sento no chão pego a minha mochila e vou ate na beirada do lago, pego algumas pedras e vou colocando dentro de minha mochila, e quando a minha mochila já esta bem pesada, coloco ela do meu lado e então começo a fazer flexões, faço um, duas,três,..., faço ate quinzes sem problema e então resolvo dificultar um pouco. Pego a minha mochila a colono nas costas e volto a fazer flexões, faço a primeira e já sinto que estava difícil, então eu não para e continuo, quando chego na oitava flexão já estava bem exalto, e então respiro fundo termino de fazer a oitava flexão e me sento na grava cansado.
Tiro a mochila das costa e retiro as pedras de dentro dela e e,tão me deixo no chão e olho para o céu.

Fim de treino
Já estava com dores no abdômen e para que eu esteja bem amanha eu resolvo da uma parada com o meu treino por hoje, me levanto do chão pego as minhas espadas e minhas mochila e volto para a vila.

more_horiz
Entrada
Chegando a minha casa, bebo um copo de leite, e vou ate o banheiro, escovo os meus dentes e então pego a minha mochila, vejo a zambatou encostada na parede e então saio de minha casa e vou para o meu campo de treino.
Entro dentro da floresta, chego ao meu campo de treino, caminho ate o lago.
Quando estou já no lago, tiro as asminhas espadas de minhas costas e depois a minha mochila e depois vou me aquecer.

Aquecimento.
Dou rapidamente alongo os meus braços e pernas e então vou ate uma arvore que avia com tronco enorme.

Treino
Chegando nela, faço posição de luta e então começo a me movimentar para trás e para frente, tipo um lutador de muay thai, eu ia movimentando os meus braços deixando eles soltos, trocando a pernas que ficaria na frete, então para de me movimentar e fico na frente da arvore, e então começo a fazer varias seqüências de golpes (soco, soco, recua e vai para frente e da um chute lateral com a perna esquerda), dava na arvore, cada soco que eu dava, cada chute que eu acertava a arvore sentia uma dor, mais mesmo assim eu não parei,eu foi continuando a fazer varias seqüencias de golpe, e então eu ia aumentando o ritmo, colocando mais força em meu socos e chutes, a cada fez que eu colocava mais força sentia mais dor, mais eu não parava tinha que melhor mais e mais a minha força e resistência.
As minhas canelas já estavam esfoladas, o meu punho e estava bem mais esfolado, mais então para parar de fez com este meu treino, começo a fazer outra seqüencias de golpes, eu dava soco com a esquerda, soco com a direita, recuava e dava joelhada com a perna direita na arvore.
Então depois de fazer estas seqüencias quarto fazes já estava bem exalto.Então paro de golpear a arvore e me sento no chão ali mesmo, as minhas canelas, coelhos e os meu punhos estão já bem esfolados e sangrando um pouco então me levanto e vou ate o lago.

Fim de trino
Chegando ao lago, coloco as minhas mãos de baixo da água, sentia a minhas mãos queimando. Então as tiros depois de um tempinho, e depois então pego um pouco da aquela e passo em cimas do ferimentos em minhas canelas e joelho, também sentia elas queimando e então depois de limpar estes leves ferimentos, me levanto pego as minhas espadas e minha mochila e volto para a vila.

Habilidade passiva em artes marciais

Última edição por Uzumaki Dante em Ter Fev 08, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Entrada
Acordando bem cedo, vou ate a cozinha tomo o meu café da manha e vou no banheiro escovo os meus dentes e então pego as minhas duas katanas deixando a zambotou em minha casa, pó ainda não conseguir manuseá-la muito bem e então saio de minha casa e vou para o meu campo de treino.
Chegando em meu campo de treino, chego ate o lago retiro as minhas espadas e mochila das costas e as coloco encostada perto da arvore e então vou me aquecer.
Alongo os braço e depois alongo minhas penar e então vou treinar.

Um Treino De Dor e Muito Suor
Então em pé mesmo cruzo as minhas mãos e então fico rodando elas, para que o meu pulso de algumas estraladas e então fico em frente da arvore ao lago, cara começar eu ficava dando alguns pequenos saltos, trocando a perna que ficaria na frente para ser o meu “apoio”.
Então parando se dar os pequenos saltos, chego perto da arvore e então dou dois socos nela e depois dou outro pequeno salto para trás, e então sou um salto para frente e dou um soco com toda a minha força na arvore, caio do chão de pé e então começo a trocar e então depois começo a usa a perna, parando de trocar a perna de “apoio”, ficando com a perna esquerda atrás e a esquerda na frente, e então com a perna esquerda dou um chute na arvore de lado na altura de minha cintura, e então continuando na mesma posição dou outro chute mais desta fez com a perna de trás na altura na cintura. Cada fez que eu batia a minha canela na arvore sentia uma grande dor, mais eu sabia se eu fizesse isto, chegaria um ponto que eu não sentiria mais nada. Então troca a perna que fica na frente e volta a dar chute na mesma altura, sempre eu dava um com a perna de trás e outro com a perna da frente.
Depois de dar varias caneladas na arvore, as moinhas canelar estavam esfoladas, eu estava sentido dor nelas e então começo a usar agora apenas os abraço agora. Ficava indo para frente e para trás, quando ia para frente dava dois socos na arvore, eu não parava de movimentar sempre em movimento tinha que ficar.

Fim De Treino
Depois de dar também vários socos na arvore, os meu punhos estava tudo esfolados, eu estava muito cansado, a minha camisa estava bem molhada de tanto suor, amigo ate o lago e então a penas jogo água em meu rosto, pego as minhas espadas e minha mochila e volto para minha casa meio que mancado.
Chegando a minha casa guardo minhas armas ninjas e então tomo um banho me troco e vou me deitar.

Habilidade passiva em artes marciais

more_horiz
Entrada
Acordando bem sedo, escovo os meu dentes bem rápido, vou na cozinha tomo o meu café da manha e vou no banheiro novamente escovo os meu deste. Pego a minha mochila e depois as minhas espada de madeira e de osso e saio de minha casa e vou para o meu local de treino.
Chegando a meu campo de treino, coloco as minhas espadas encostadas na arvore e então abro a minha mochila pego o pergaminho e o abra e coloco no chão.

Treino
Quando coloco o pergaminho no chão, me sento do lado dele com as pernas cruzadas e as minhas mãos juntas e começo a meditar, calmamente eu ia fazendo o meu chakra fluir pelo o meu corpo, não tinha pressa para fazer a invocação, eu ia fazendo com o que o chakra circulasse por todas as partes de meu corpo, e então quando faço ele circular pelo o meu corpo todo me levanto do chão, mordo o meu dedo e começo a fazer os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e bato a minha mão no chão descarregando tudo o meu chakra de uma so fez, fazendo o jutsu Kuchiyose Gama (Técnica de Envocar sapo), para invocar o Murasaki. Quando olho para frente vejo o Murasaka no chão olhando para mim.
-Murasaki vamos ficar bem mais fortes?
Murasaki responde:
-Sim, vamos, mais o que iremos fazer ?
Eu respondo:
-Vamos fazer uma luta bem simples.
O murasaki olha para mim e balança a cabeça, dizendo que sim.
Eu pego o pergaminho e o coloco em minha mochila e então dou algumas kunais e shurikens para o meu sapo, tomo distancia do Murasaki e então digo:
-Vamos começar.
Vou correndo ate o Murasaki, Murasaki vendo eu correndo ate ele, Murasaki pega duas shurikens e então lança em minha direção.
Quando vejo as shiriknes vindo em minha direção eu um salto, e então vejo as shurikens passando por mim tranquilamente quando caio no chão e olho para Murasaki ele não estava mais ali então quando olho para cima, vejo Murasaki vindo em minha direção, já não dava mais jeito para mim estivar, então quando Murasaki chega bem perto de mim ele da no ar um chute de lado em minha cara, então quando ele acerta o meu rosto ele da um mortal para trás e fico olhando para mim. Eu coloco a minha mão onde tinha levado o chute e então corro com toda a minha velocidade ate o Murasaki, ele quando tenta fazer alguma coisa para fazer eu para de correr já estava na frente dele, então começo a dar vario socos dele e digo:
-Esquiva, esquiva, não estou dando tão forte, vai,vai vai.
Então quando eu ia falando vai, vai,vai eu ia aumentando a velocidade de meu socos. Murasaki conseguia esquivas dos meus primeiros, e então depois ia dificultando, os coso que eu dava quando ia aumentando a velocidade ai passando bem perto do rosto de musaraki e então chega um uma hora que Musaraki não consegui esquiva e então recebe um sapo e é arrastando um pouco.
Olho para Murasaki e digo:
- Vamos trocar um pouco o treino agora Murasaki, veja aqui.
Murasaki ouvindo eu vem ate mim.
-Murasaki irei fazer abdominais mais quando eu levantas eu ire dar dois socos e você terá que esquivas, não irei dizer onde eu irei dar ok, então vamos começar.
Me deitando no chão, Murasaki ficando em minha frente onde eu conseguiria dar alguns socos dele, comece quando levanto dou um soco de esquerda e outro de direita, Murasaki consegui desviar com facilidade. Então Murasaki diz:
- ira ficar nesta velocidade, vai mais rápido Dante.
Então começo aumentando o meu ritmo, quando eu levanto na segunda fez, dou dois socos bem rápidos apenas de esquerda e já abaixo. Vou fazendo este mesmo ritmo bem rápido, mais para Murasaki vai ficando cada fez mais difícil, mais mesmo assim ele não desiste ele continua.
Quando faço a vigésima abdominal já estava bem cansado e então quando levanto sou apenas um soco e já caio do chão.
Murasaki então diz:
-É só isto Dante, vamos levanta você não ira para não.
Me levantando do chão com um dor na barriga, passo a minha mão dela e penso um pouco e digo:
- Murasaki pêra um pedaço de madeira para você irei agora luta novamente e acabar com este treino.
Murasaki olha para os sados e vê um pedaço de madeira com 25 cm de comprimento e 4 de largura, e então ele diz: - Dante já pegue.
Eu olho em vota e então acho um pedaço de madeira do mesmo tamanho do que do Murasaki, eu digo então: - vamos começar então.
Ficando na frente de Murasaki e ele se inclina para cumprimentar um ao outro e então olho para ele e fico olhando para ele com um cara de mal.
-Vamos começar então Murasaki.
Então começo a dar vários golpes e Murasaki de cima para baixo, de lado e dando algumas estocada( golpe dando com a ponta da madeira).
Murasaki vendo os meus ataques, começa a se defender, quando dou um ataque de cima para baixo ele coloco o pedaço de madeira para se defender e quando vendo vem de lado ele também faz a mesma coisa, e quando ele vê eu dando um golpe de frente ele salta e então começa a me atacar, no ar mesmo ele começa a dar vários golpe de lago, e então caindo no chão ele pega o pedaço de madeira que estava em suas “mãos” e lança em mim.
Quando ele começa a dar vários golpes de lado em mim, consigo defendes com um pouco de dificuldade mais consigo e quando vejo tronco vindo minha direção, eu saio de lado conseguido me esquiva e então quando olho para Murasaki ele diz: - Dante foi uma boa luta, mais agora estou indo.
E então Murasaki some.

Fim de treino
Quando Murasaki some já estava bem cansado, me sento ali mesmo no chão e depois me levanto pego a shurikens que ele lanço e guardo pego as minhas espadas as coloco nas costas pego a minha mochila e volto para vila.
Chegando em casa coloco as minhas armas ninjas em meu quarto, tomo um banho e dou dormir, por estar bem casando.

more_horiz
Análise
Começando: LEIA seu post depois de escrever. Tem bastante coisa escruita errada e termos com repetição não aconselhavel.
"
-Que fezes, não aconteceu nada, tentar novamente." hahaha boa...
hahahahaha muito engraçado, ri muito lendo os dialogos seus com o Murasaki. Imaginando aquelas cenas do treino me diverti bastante. Valeu...
Cara o ultimo treino foi muito estranho o.O Não acha que mesmo o sapo sendo pequeno, uma kunai não é algo difícil pra ele segurar não ? Lembre que ele não tem a mesma mobilidade que um humano e que no presente momento ele tem menos stats que você.
Recompensa
+9 em força + 35% na invocação +4velocidade +2Habilidade + 25% em Combate corportal[passiva]
Murasaki: +5 em Habilidade com Armas +1 Velocidade.

more_horiz
Entrada
Acordando bem sedo e disposto para primeira fez usar a zambatou, vou ate a cozinha tomo o meu café da manha vou ate o banheiro escovo os meus dentes então pego a minha katana de osso e a coloco em minha cintura e então olho para a minha zambatou a pego com um pouco de dificuldades ainda e a coloco nas costa, então saio de minha casa e vou caminhando ate o campo de treino.
A zambatou fazia com que a minha velocidade diminuísse , mas quando chego perto do lago tiro a zambatou de minhas costa e a encosto na arvore e então alongo os meu braços e pernas depois e então coloco a minha espada de ossos da arvore e pego a zambatou e vou treinar.

Treino
Segurando a zambatou com as duas mão a apoio ela em meu ombro caminha ate a arvore ao lado “testar” a sua lamina, quando já estou de frente com a arvore, tiro a espada de cima de meu ombro e então segurando com as duas mão a zambatou, então levanto ela e dou um golpe na horizontal mais passando a lamina dela bem de vagar na arvore e então abaixo ela.
- nossa esta espada é bem pesada.
Então eu dou alguns passos para trans, para tomar uma distancia da arvore, então começo a correr na direção dela e quando estou bem perto dela, dou um golpe na horizontal e depois ou um salto para trans vou passando a lamina da zambatou no chão e quando chego bem perto da arvore dou um golpe nela de baixo para cima.
Quando eu faço estas seqüências simples eu já estava cansado, a minha respiração já estava acelerada, então resolvo fazer apenas mais algumas seqüência.
Então eu apoio a zambatou em meu ombro, e vou tomando um pouco de distancia e já quando estou bem longe da arvore, tiro a zambatou de cima de meu ombro e começo a correr ate a arvore, quando vou correndo vou passando a lamina da zambatou no chão, e quando estou perto da arvore dou um golpe de baixo para cima, e quando a espada estava já no alto aproveito a já dou outro golpe de cima para baixo na arvore e quando faço estes cortes na arvore já estava bem cansado.

Fim de Treino
O Maximo de energia que eu já tinha, dava apenas para eu voltar para minha casa. Então pego a katana de ossos a coloco em minha cintura e então coloco a zambatou em minha costas e volto para minha casa.

more_horiz
Entrada
Acordando bem cedo, vou no banheiro escovo os meu dentes, vou ate a cozinha tomo o meu café da manha, vou no banheiro novamente escovo os meus dentes pego a minha espada de osso e a coloco na cintura e então fico de frente com a minha zambatou e então eu pego ela e percebo que ela tinha ficado um pouco mais leve e então coloco ela em minhas costas e saio de casa e vou para o meu campo de treino.
Chegando ao meu campo de treino, chego ate o lago onde eu gosto de treinar e então tira a zambatou de minhas costa e a espada de ossos e as encosto na arvore e dou uma breve aquecida em meu braços e pernas e então vou treinar.

Treino
Pego a zambatou e a encosto em meu ombro e começo a correr com ela apoiada em meu ombro e então quando passo por circo arvore desencosto ela de meu ombro e vou correndo com ela na vertical e quando vou passando por algumas arvore vou dando vários golpes rápidos destas arvores apenas fazia um comte de leve, e então vou aumentando o ritmo, vou aumentando a minha velocidade e colocando mais força nos golpes, já quando passa por uma arvore vejo um galho per groso em minha frente e então passo a zambatou neste ganho, o galho se reparte em duas partes e continuo correndo.
As minhas pernas começa a queimar e o meu rosto a sua muito, as minhas costas já estava bem molhadas de suor, então quando estou correndo na direção do lago vejo uma arvore em minha frente e começo a correr com toda a minha velocidade ate ela e quando chego perto dela coloco toda a minha força em um golpe de baixo para cima e para cortar mais eu salto junto e já quando estou caindo no chão aproveito e já dou outro ataque de cima para baixo na arvore, quando aceito o golpe de cima para baixo a zambatou vai cortando ela ate o chão e então vou passando a lamina da zampatou no chão.

Fim de treino
Quando chego ao lago encosto a minha espada na arvore e vou ate o lago molhar um pouco o meu rosto. Tiro a minha camisa e fico sentado perto do lago “lavando” o meu rosto um pouco. Quando estava lavando o meu rosto um esquilo estava me observando bem e quando estava distraído o esquilo desse da arvore e corre ate mim e quando chega em mim salta em cima de minha cabeça me empurrado para dentro do lado, eu caio dentro do lago e quando olho em volto com uma cara muito seria e vejo este esquilo correndo para dentro da floresta e outros esquilos em cima da arvore “rindo” de mim. Saio do lago muito nervoso aponto o meu dedo para eles e digo:
-Amanha irei pegar você.
Olhando com uma cara nervosa e muito seria.
Pego a minha camisa da grama e depois pego a minha katana de ossos a coloco na cintura e a zambatou em minhas costa e volto para a minha casa muito nervoso e pensando o que eu irei fazer amanha no estes esquilos.
Chego em casa guardo as minhas espadas tomo um banho e vou dormir para que amanha eu pegue estes esquilos malditos.

Continua...
me de habilidade passiva de katana, valeu

more_horiz
Spoiler :
Terá duas partes uma do Dante e outra do Murasaki.

Entrada
Acordando bem cedo e com muita raiva daqueles esquilos tomo o meu café da manha bem rápido vou no banheiro escovo os meus dentes, pego a minhas espada de ossos e depois a zambatou coloco a nas costa e pego a minha mochila e saio de minha casa e vou para o campo de treino.
Chegando a meu campo de treino apenas tira a zambatou de minhas costas e encosto na arvore e me alongo bem rápido e depois pego a zambatou e vou ate o interior da floresta onde os esquilos ficavam. Chegando la os esquilos rapidamente para de fazer o que estava fazendo e fico olhando para mim.

Treino (Parte do Dante)
Rapidamente pego o pergaminho de dentro de minha mochila o abro concentro o meu chakra bem rápido e então mordo o meu dedo e faço os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e bato a minha mão no chão invocando o Murasaki, então Murasaki surge eu pego uma kunai dou para ele e digo:
- Vamos acabar com estes esquilos com, não os bate apenas brinque com eles.
Olhando para Murasaki com uma cara de psicopata.
Murasaki olha para mim com um pouco de medo e então balança e diz:
- Ok.
Pego o pergaminho e o guardo dentro de minha mochila e então tiro a zambatou de minhas costa.
-Vamos Murasaki.
Vou correndo com a zambatou e minhas mãos e quando já chego na primeira arvore do lado dou um golpe de baixo para cima saltando e quando já estou no alto dou um golpe de lado cortando vários galhos onde alguns esquilos estavam. Quando caio no chão vejo alguns esquilos caindo no chão, então os esquilos começa a correr de um lado para o outro e por enquanto apenas fico olhando, e depois que passa um tempo olho em volta nas arvore e vejo que todas estava cheios de esquilos e então no meio de todos eu vejo o de ontem, aquele que tinha me importado e levanto a minha zambatou e aponto para ele e digo:
- Eu irei te pegar.
Então vejo que todos esquilos já estavam preparado para a “guerra”, todos tinha em mãos ou alguns cascalhos ou nozes, e de repente os esquilos começa a lançar nozes em mim, com a zambatou em mãos vou me defendendo com ela, usando de fez em quando ela como escudo, então quando acho uma brecha desta “chuva” de cascalhos e nozes, corro para a arvore mais perto de mim dou um salto cortando de baixo para cima já alguns galhos onde tinhas alguns esquilos e quando vou caindo tento mais não consigo cortar outro galhos da arvore ao lago.
Já estava ficando cansado, a minhas respiração já tinha aumentada e eu já estava suando então penso.
“A zambatou me deixa meio que lerdo, tenho que usar agora mais velocidade”
Encravo a zambatou no chão e então rapidamente saco a minha espadas de osso, então sinto com que o meu corpo estava bem mais leve e então começo a correr esquivando das nozes e cascalhos mais sempre algumas nozes ou cascalhos me acertava doía muito mais eu não ia para ate pegar aquele esquilo. Quando vou chegando perto das arvore rapidamente eu salto e dou vários cortes nos galhos fazendo com que eles quebre, caindo no chão as minhas pernas já estava ficando bambas então penso.
“tenho que pegar aqueles esquilo agora se não já, já estarei muito cansado para poder lutar”
Então corro ate a minha zambatou, coloco a minha katana de ossos em minhas cintura, tiro a zambarou do chão, e então começo a usar ela mais como escudo para eu poder achar o esquilos. E quando eu o acho o esquilo começo a correr com a zambatou em mãos ate este esquilo e quando chego a arvore onde ele esta salto e dou apenas um corte no galho onde ele estava, quando vejo ele caindo no chão rapidamente pego uma kunai e lanço na frente tele, caminho ate este esquilo e quando chego ate ele pego ele pelo pescoço e então coloco a zambatou em minhas costas pego uma kunai e faço um leve corte no rosto do esquilos e jogo ele.
-Isto é por ontem.

Treino (parte do Murasaki)
Murasaki diz ok, ele com apenas um kunai na sua mão ele sai pulando pela floresta, quando ele vê os esquilos caindo da arvore, quando Dante tinha cortado o galho, Murasaki sai ate estes esquilos quando eles estava caindo Murasaki, salta e da alguns chutes em alguns esquilos. Murasaki atacava sorrateiramente, ele ia pulando atrás da arvore sem deixar que algum esquilo o vise, e toda vem quando Dante corta outro galho com esquilos Murasaki esta la para bater um pouco em alguns esquilos, mais quando Dante coloco a zambatou dele no chão, Murasaki começa a dar um pouco de cobertura. Tentando chamar a atenção de alguns esquilos e o Dante atacar.
Quando Dante volta a pegar a sua zambatou do chão Murasaki sabendo que ele estava bem cansado pela a sua aparência, Murasaki sai pulando ate perto de um arvore e tentando subir nela usando a kunai, quando Murasaki consegue escalar ele começa a ir pulando em ganho em galho golpeando alguns esquilos.
Depois de um tempo Murasaki vê que Dante pego o esquilo e então lança a kunai dele e então ele some.

Final (Agora apenas com o Dante)
Quando já faço o que eu queria com aquele esquilo, vejo a minha kunai lançada no chão vou correndo ate ele pego ele e pego a minha mochila e guardo tudo e saio correndo daquele local e volto para minha casa.
Chegando em casa bem cansado guardo as minhas armas ninjas, tomo um banho e vou dormir para eu descansar.
De habilidade passiva com katana em ... valeu

more_horiz
Entrada
Acordando bem cedo, vou no banheiro escovo os meus dentes caminho ate a cozinha tomo o meu café da manha vou no banheiro novamente escovo os meus dentes me troco e então pego a zambatou a coloco nas costas e depois pego a espada de ossos e a coloco na cintura e saio de minha casa e vou ate o meu campo de treino.
Saindo de minha casa caminho ate o meu campo de treino. Chegando no campo de treino caminho ate o lago e retiro a zambatou e de minhas costa e a espada de ossos de minha cintura e as encosto na arvore perto do lago. Dou uma breve alongamento em minhas pernas e vou treinar.

Treino
Olho para frente me abaixo um pouco, fico em posição de corrida, respiro fundo e então começo a correr, no começa ira correndo de vagar não dando a minha velocidade máxima, eu ficava correndo entre as arvore e devagar ia aumentando a minha velocidade, começava a sentir as os músculos de minhas pernas a esquentar, não parando de correr, mesmo quando começava a sentir dores em minhas pernas, dando varias voltar em meu campo de treino e quando vou chegando perto de meu perto do lago vou diminuindo a minha velocidade e quando chego ate as minhas espadas vou andando.
Pego a Zambatou e a coloco nas costas para pesar e eu colocar mais forças em minhas pernas.
Passo a minha mão em minha testa para pirar um pouco do suor, e então começo a correr, já logo no inicio começa a correr com a minha velocidade máxima, mais eu não estava correndo com a mesma velocidade que quando estava sem a zambatou em minhas costas. Vou forçando mais os músculos de minhas pernas, mesmo sentindo dores em minhas pernas, não parava de correr, a cada minuto que passava, ia colocando mais força em meus passos.
Depois de um tempo já não estava sentindo as minhas pernas, estava respirando muito rápido e então resolvo para por hoje o meu treino.

Fim de treino
Vou correndo ate o lago, e quando eu chego la para de correr e retiro a zambatou de minhss costas e sinto que as minhas pernas estavam bambas, sem parar para descansar pego a espada de ossos a coloco as minhas cintura e pego novamente a zambatou e a coloco em minhas costas e volto para a vila.

more_horiz
Entrada
Quando já estava de noite resolvo ir treinar pela primeira fez de noite, então pego a minha zambatou a coloco nas costas e depois pego a minha espada de ossos e a coloco em minha cintura e pego a minha mochila e vou para o meu campo de treino.
Saio na rua, olhava para os lados e não via ninguém, avia apenas duas pessoas na rua então ajeito a zambatou em minha costa e vou caminhando ate o meu campo de treino.
Quando entro na floresta, o vento era mais frio, ouvia som da coruja, da um pouco de calafrios em mim mais mesmo assim resolvo treinar a noite agora mesmo.
Chegando perto do lago, vejo vario vagalumes rodeando em volta do lago então pegos as minhas espadas e as coloco encostadas da arvore, pego a minha mochila e pego um pergaminho e o abro.

Treino
Coloco no chão o pergaminho então me sento concentro o meu chakra, por um tempo e então me levanto mordo o meu dedo e faço os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e bato a minha mão no chão invocando o Murasaki.
Murasaki surge em minha frente e diz:
- Olá, Dante, você me invocou a esta hora da noite para treinar, você em!!!!(diz com uma voz de bravo)
Olho para Murasaki e digo:
-Sim, nos temos que treinar muitas e muitas vezes, a toda hora eu te invoquei aqui para “um ajudar o outro”, se segue e preste bem este caminho que irei fazer.
Começo a caminhar com Murasaki do meu lado, vou falando para ele o que eu tinha em mente para este treino.
-Murasaki este caminho que você esta vendo eu fazendo é o percurso que irei correr, eu não irei mudar de caminho apenas irei ficar neste caminho, você ira ficar escondido onde você querer e você terá que me atacar quando estarei desprevenido, este percurso que irei fazer como você tem muitas arvores onde você pode se esconder.
Quando chego com o Murasaki perto do lago olho para ele e digo novamente:
- OK, entendei o que eu disse?
Murasaki olha para mim e responde:
-Sim Dante então vamos começar.
Eu fico de conta para não ver onde Murasaki irei, e então depois de alguns minutos me viro e alongo bem rápido as minhas pernas e começo a correr, começo irei dando trotes, não ia correndo com toda a minha velocidade e depois vou aumentando a minha velocidade.
Enquanto isto Murasaki atrás de uma arvore fica apenas me observando esperando o momento certo para me atacar.
Quando tinha já passado pelo lago um vez começo a correr mais rápido ainda.
Murasaki vendo que eu estava correndo mais rápido resolve agir, ficando atrás de uma arvore só me esperando para chegar perto dele, e quando passou na frente onde a arvore dele esta, Murasaki salta para cima de mim acertando do lado de meu joelho.
Eu desequilibro e para não cair de cara no chão dou uma cambalhota para frente.
Murasaki aproveitando que eu tinha dado uma cambalhota começa a vir para cima de mim. Quando eu olho para trás para ver onde Murasaki estava, Murasaki salta e de um “chute” em meu rosto e depois salta para dentro dos arbustos e se esconde.
Me levanto do chão passo a minha mão em meu rosto e então volto a correr já com velocidade máxima.
Murasaki fica apenas me observando, calmamente para esperar a hora certa para me atacar.
Quando chego perto do lago vejo a minha zambatou e então resolvo por um pouco de peso para mim forçar mais as minhas pernas. Pego a minha zambatou a coloco nas costas e volto a correr a minha velocidade já não era a mesmas, estava mais lento, então começo a colocar mais força em meus passo.
Murasaki vendo eu colocando a zambatou nas costas pensa.
“o Dante ira ficar mais lento com isto, então agora eu tenho mais chances de acertar verios ataques nele”
Murasaki começa a caminha bem devagar atrás dos arbustos e arvore e quando Murasaki me vê passando por ele rapidamente salta nas minhas pernas novamente.
Quando Murasaki acerta o meu do lado de meu joelho novamente, caio de joelhos no chão e fico bem atento com os ataques de Murasaki.
Quando olho para trans não via nada mais quando olho para frente novamente, Murasaki saltou e deu um chute no ar em meu rosto e depois saltou para o lado e deu varias seqüências de socos em minhas costelas e depois saltou para algum arbusto que tinha la por perto.
Quando Murasaki tenta dar o chute em minha cara eu coloco a minha mão para defender mais então sofro os ataques nas costelas de Murasaki.
Me levanto do chão coloco a minha mão em minha costela, massageando elas, e então já estava bem cansado e resolvo dar apenas mais uma volta e já parar com este treino.
Então começo já correr cor toda a minha velocidade as minhas pernas já estava bambas, por cada arvore que eu ia passando ficava prestando atenção em qualquer movimento que ouvisse e visse.
Murasaki então resolve dar o seu ultimo ataque, e quando eu passo pela arvore onde Murasaki estava escondido, Murasaki pega algumas pedras e lança tudo de uma só fez em minha.
Quando eu vejo algumas pedras sendo lançadas em minhas eu dou um salto para frente para de correr e olho para trás e vejo Murasaki.

Fim de treino
Quando vejo Murasaki, ele olha para mim e diz:
-Dante já estou indo.
Quando ele diz isto ele some em uma fumaça e então caminho ate o lago onde me cento no chão e fico olhando os vagalumes que tinha por la.
Depois de um tempo descansando me levanto pego a espada de ossos e a coloco em minha cintura pego o pergaminho o guardo dentro da mochila e volto para vila com algumas dores em minhas pernas.

more_horiz
Entrada
Acordando bem cedo, escovo os meus dentes depois tomo o meu café da manha e vou ate o banheiro escovo os meus dentes então pego a minha mochila de armas, e minha katana de madeira e já saindo para o meu campo de treino.
Chegando a meu campo de treino, caminho ate o lago onde eu faço um breve aquecimento então vou fazer o treino.

Treino
Pegando a minha katana de madeira com a minha mão direita, então começo a rodar ela em minha frente, trançando em minha frente então dou um giro de 360 graus e bato a katana na grama, então rapidamente me levanto me viro e imagino que tem alguém atrás de mim dou um golpe com a katana na altura da cintura, dou uma cambalhota para trás rapidamente com a minha outra mão saco duas shurikens e lanço na arvore, me levanto do chão dou um salto no ar dando um chute na vertical, e quando eu saio dou um golpe com a minha katana de cima para baixo e depois quando já estava no chão dou ouro golpe de baixo para cima, então eu recuo um pouco, então corro para cima de uma arvore que estava em minha frente, dou um salto conseguindo dar dois passos nela e então dou um mortal para trás, quando estou caindo no chão pego três shurikens de minha mochila e lanço na arvore, as shurikens ficou encravadas na arvore uma em baixo da outra.
Eu já estava começando a ficar cansado, então corro um pouca para pegar um impulso, e então dou um salto dando 360 graus e dou outro chute na altura da cabeça, quando caio no chão fico perto de uma arvore, começo a golpear a arvore com muita velocidade, golpes de cima para baixo, de lado. Então parou de atacar esta arvore salto para trás pego duas kunais e lanço na arvore.
Já estava bem cansado, a minha respiração estava rápida, respiro fundo corro ate a arvore onde tinha lançado as kunais, dou um salto e dou um chute de lado acertando as kunais, fazendo com que as kunais soltem da arvore.

Fim de treino
Caindo no chão eu já estava bem cansado, vou caminhando pego o campo de treino pegando as minhas kunais e shurikens, quando eu já pego tudo, coloca-as dento de minha mochila e depois coloco a katana de madeira em minha cintura e volto para a vila.

Será com este treino eu consegui ganhar ponto em habilidade com arma?
Habilidade passiva com katana se puder.. ^^

more_horiz
Entrada
Entrada
Acordando já tarde, tomo o meu café da manha bem rápido vou ao banheiro escovo os meu destes e depois pego a minha mochila e a espada de osso e vou ate o meu campo de treino.
Chegando no meu campo de treino dou uma rápida aquecida em minhas pernas e braços e depois pergaminho dentro de minha mochila e o abro no chão.

Treino
Me sento no chão e começo a concentrar o meu chakra pelo o meu corpo calmamente, fazendo com que ele flua calmamente pelo o meu corpo todo e então depois de um certo tempo me levanto do chão mordo o meu dedo e começo a fazer os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e bato a minha mão no chão invocando Murasaki.
Então Murasaki surge em minha frente e eu digo:
-vamos treinar.
Murasaki responde:
- o que você pretende fazer Dante?
Então começo a falar com o Murasaki o que eu queria, eu irai colocar alguns troncos em cima de algumas arvores no certo trajeto que nos irei amos fazer correndo, nos deveríamos correr e lançar kunais ou shurikens nestes troncos ou também poderia atacar com golpes corporais.
Murasaki entendendo tudo que eu tinha dito para ela diz:
-Favos preparar então.
Eu responde:
-Sim vamos arrumar tudo.
Então com a minha espada de ossos e uso ela para pegar alguns troncos, depois de cortar alguns pedaços de madeira começo a colocar em cima de algumas arvores onde eu e MUrasaki iríamos passar correndo.
Depois de tudo já preparado entrego a Murasaki as minhas shurikens e então digo para Murasaki:
- Vamos.
E então começo a correr devagar um pouco e depois ia aumentando a minha velocidade e olho para trás e digo para Murasaki:
-Vai Murasaki, mais rápido, mais rápido!!!!!
Então quando já vejo o primeiro tronco em minha frente quando estava correndo pego rapidamente uma kunai dentro de minha mochila e lanço no tronco, a kunais passa de raspam no troco e eu continuo a correr.
Murasaki ouvindo eu dizer para ele ir mais rápido, Murasaki começa a saltar sem parar, quando ele chega ate o tronco onde eu lance a kunai ele pega uma shuriken ele salto e então lança a shuriken, a shuriken nem consegue nem chegar ate o tronco e então acerta a arvore e Murasaki continua a saltar para vê se conseguiria me alcançar.
Eu então cada minuto que passava eu corria um pouco mais rápido e então quando estava correndo vejo dois troncos em minha frente e então saco rapidamente duas kunais e então salto e lanço as kunais cruzando elas e então desta fez consigo acertar o tronco e volto a correr.
Murasaki quando chega ate este dois trocos ele colocar toda força em minhas pernas e saca duas shurikens e quando lança desta vez as shurikens ele acerta bem de raspão os troncos e depois voltar a saltar.
Então quando estava correndo vejo os três últimos troncos para acertar, então quando pego as kunais de minha mochila, percebo que só tinha apenas duas então quando estou pertos destes troncos rapidamente eu lanço as duas kunais eu tinha e depois saco a minha espada de osso corro ate o outro tronco e quando estou perto dele dou um salto e dou um ataque de cima para baixo no tronco cortando ele e depois caio no chão e fico esperando Murasaki chegar ate mim, já estava um pouco cansado, as minhas pernas estavam bambas e então me sento no chão e fico esperando Murasaki.
Murasaki já estava bem cansado mais mesmo assim ele não parou ele continuo saltando cada fez mas longe, e então quando chega ate onde eu estava pele da o seu ultimo salto com toda a sua força, pega as shurikens e lança mais ainda faltava apenas um tronco ele quando cai no chão ele diz para mim:
-Dante, já estou bem cansado, vamos para por aqui hoje?
Eu ouvindo ele responde:
-Ok.

Fim de treino
Enquanto Murasaki estava descansado eu ia pegando as minhas shurikens e kunais pelo o meu campo de treino e depois de pegar tudo eu digo para Murasaki:
-Foi muito bem em Murasaki, você consegui completar o percurso e não desistiu.
Murasaki ouvindo o que estava falando para ele fala depois:
-Obrigado Dante, agora tenho que ir.
Então Murasaki em minha frente e já quando ele some de minha frente ajeito a mochila em minhas costas e a espada de osso em minha cintura e volto para a vila.

more_horiz
Entrada
Acordando vou ate o banheiro, escovo os meu dentes depois vou ate a cozinha tomo o meu café da manha escovo os meus dentes novamente e depois pego a minha mochila e depois saio de minha casa e vou ate o meu campo de treino.
Chegando a meu campo de treino caminho ate o lago e então pego uma kunai e caminho ate outra arvore longe de mim e faço alguns círculos no meio dela com a kunai e depois volto ate o lago.

Treino
Pego o meu pergaminho coloco no chão e depois me sento e começo a concentrar o meu chakra pelo o meu corpo calmamente, fazendo com que ele flua calmamente pelo o meu corpo todo e então depois de um certo tempo me levanto do chão mordo o meu dedo e começo a fazer os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e bato a minha mão no chão invocando Murasaki.
Murasaki surge e então eu falo para ele:
- Boa dia Murasaki, hoje cada um de nos iremos fazer uma coisa, eu irei treinar a minha mira e você ira treinar a sua velocidade.
Murasaki só ouvindo o que eu digo para ele e então diz:
- Ok.
Então Murasaki começa a saltar o mais rápido e mais longe possivel pela floresta.
Enquanto Murasaki melhorava a sua velocidade eu pego as minhas kunais de dentro de minha mochila e começo a lançar elas na arvore que eu tinha feitos alguns círculos nelas como alvo, então fico segurando uma kunai com a mão direta, via que estava longe o alvo com isto devia colocar mais força e lançar um pouco mais auto que o alvo para que ele acerte onde eu queira.
Respiro fundo e então lanço a minha primeira kunai, não tinha colocado muita força estava apenas fazendo um teste para ver onde ela iria acertar, quando a kunai chega ate a arvore, a kunai acerta em cima do maior circulo que tinha feito na arvore e então resolvo colocar tudo a minha força se não, não irei chegar onde eu queria.
Enquanto isto Murasaki saltava pela floresta sem parar e cada vez saltando mais longe e rápido, quando ele estava saltando de vem em quanto ele olhava para o lado e me via treinando também, quando Murasaki passa pela primeira fez no lago, MUrasaki já estava cansado mais mesmo assim continua a saltar cada fez mais longe e mais rápido.
Então eu copo outro kunai mira e lanço com toda a minha força na arvore, quando a kunai chega ate a arvore ela acerta perto do centro então resolvo fazer diferente, já tinha em mão ainda três kunais, pego duas kunais com a mão direita e uma kunai com a mão esquerda então miro e lanço as três kunais ao mesmo tempo, com toda a minha força. Quando as kunais chega ate a arvore elas acerta cada uma delas uma do laod da outras.
Então vendo o que eu fiz pego as minhas shurikens dentro de minha mochila, pego duas em cada mãos e começo a correr ate a arvore, quando estou chegando ate ela dou um salto e lanço as quatro shurikens na arvore, as shurikens acertaram perto das kunais que estava na arvore.

Fim de treino
Aproveitando que estava ai já vou pegando as minhas shurikens e kunais da arvore e vou ate o lago.
Quanto isto Murasaki estava já em sua terceira volta correndo quando ele chega perto do lado ele pula dentro do lago e fica descansando.
Quando chego no lago vejo Murasaki dentro do lado e não digo nada, então guardo as minhas kunais e shurikens dentro de minha mochila. Então me sento de baixo de uma arvore e falo para murasaki:
-Iai Murasaki, cansou?
Murasaki responde:
-Um pouco.
Quando ele diz “um pouco” Murasaki some, vendo que ele já tinha sumido me levanto e volto para a vila.

more_horiz
Análise
Hahaha seus arquerivais são esquilos.
Nuh sério, sobre o treino onde você fica correndo... acho meio perigosoexagerado ter pego a espadona depois de ter corrido tanto. O normal seria você no outro dia mal conseguir andar depois dessa.
Observação, você não precisa de um pergaminho para invocar seu sapo. Suspect
Tem que tomar mais cuidado com a escrita. Uma dica seria re-ler o post depois de terminado.
Cuidado com a repetição de termos também...
Recompensa
Dante: 8 em força +40% com a espada gigante +25% com Katana +5Habilidade com armas +4 Velocidade
Murasaki: +2 em Habilidade com armas +1 em Habilidade +2 em velocidade +3 força.

more_horiz
Entrada
Acordando já tarde, tomo o meu café da manha bem rápido vou ao banheiro escovo os meu destes e depois pego minhas espadas e minha mochila e vou para o meu campo de treino.
Chegando ao meu campo de treino dou uma rápida aquecida em minhas pernas e braços e depois pergaminho dentro de minha mochila e o abro no chão.

Treino
Me sento no chão e começo a concentrar o meu chakra pelo o meu corpo calmamente, fazendo com que ele flua calmamente pelo o meu corpo todo e então depois de um certo tempo me levanto do chão mordo o meu dedo e começo a fazer os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e bato a minha mão no chão invocando Murasaki.
Quando Murasaki já esta em minha frente dou a minha mochila para ele com as minhas kunais e shurikens e digo a ele:
-Murasaki você ira lançar estas kunais e shurikens em mim ok.
Murasaki olhando para mim pensando e depois diz:
-Dante, se você quiser que eu te mato, não é melhor pedir não ?
Dou uma rápida risada e respondo:
- Calma Murasaki você não ira me matar por sito irei utilizar as minhas espadas para me defender.
Murasaki entendendo mais ou menos o que eu queria que ele fizesse e diz:
- Ok então Dante.
Eu começo tomar uma distancia de Murasaki para ele começar a lançar em mim as kunais e shurikens. Quando já estou uma distancia bom para começar tiro a zambatou de minhas costas e encosto na arvore do lado e então fico olhando para Murasaki de longe com a minha mão direita na estada de ossos apenas esperando a ação de Murasaki.
Murasaki balança a cabeça para mim e então pega uma kunai de dentro da mochila, então ele mira em mim e lança a kunai em mim, quando a kunai esta quase para me acertar saco a espada de ossos aparando a kunai e então fico apenas olhando para Murasaki.
Murasaki então pega duas shirikens toma um pouco de distancia e começa correr e lança as duas shurikens em minha direção, vendo as shurikens vindo ate mim, me devendo delas com a espada de osso. Quando estava me defendendo das shurikens Murasaki pega um shiriken e lança em mim sem que eu perceba. Quando de defendo das shuriknes e olho para frente vejo outra shuriken vindo em minha direção rapidamente dou um mortal no mesmo lugar dando 360 grau e saio no com a minha mão esquerda no chão e a outra minha mão segurando a minha espada e olho para Murasaki com uma cara de nervoso e então eu digo:
- Caraca Murasaki, você quer me matar mesmo em.
Murasaki não diz nada então pega mais duas shurikens sem que eu veja e rapidamente lança em minha direção, quando percebo a ação de Murasaki, rapidamente me viro e começo a correr para a arvore que estava atrás de mim e quando chego na frente dela dou dois passo dela e viro um mortal. Quando dou o mortal as shurikens passa por baixo de mim e acerta a arvore.
Quando caio do chão olho para a arvore e vejo as shurikens então caminho a te onde esta a minha zambatou encosto a espada de ossos na arvore e pego a zambatou e volto para onde eu estava.
-Vai Murasaki, parou já? Já esta cansado.
Eu começa a “perturbar” o Murasaki, então Murasaki pega duas kunais de minha mochila e lança em mim. Vendo aquelas duas kunais vindo ate mim apenas coloco a zambatou na frente para me defender.
Quando eu estava me defendendo das kunais Murasaki aproveita pega as duas ultimas kunais e sai saltando para o lado sem que eu veja.
Quando abaixo a minha zambatou olho para onde o Murasaki estava, eu não o vejo então fico muito atento, fico olhando em volta prestando muita atenção para que Murasaki não me surpreenda.
Quando me viro de costa vejo uma kunai vindo em minha direção rapidamente dou um salto para o sado e quando olho para frente vejo outra kunai vindo em mim, rapidamente dou um golpe de cima para baixo que acerta a kunai.
Já estava bem cansado então eu falo:
-Murasaki, foi bom este seu ataque mais cadê você agora ?
Vou olhando em volta mais não vejo nada então, pensando que Murasaki tinha já ido embora, vou pegando as minhas shurikens e kunais e pego a minha espada de ossos e vou ate onde a minha mochila esta.

Fim de treino
Quando abro a minha mochila vejo Murasaki dentro dela dormindo então pego Murasaki sem que ele acorde e então olho para o lago, tomo um pouco de distancia e então lanço o Murasaki no lago e digo:
-Acorda Murasaki!!!!!!!!!!
Quando Murasaki acorda so ouve ele gritando:
-Daaaaaaaaaaaaaaaaaaanteeeeee!!!!!!!!!!!!
Quando Murasaki cai na água eu começo a rir de mais e então coloco as kunais e shurikns dentro de minha mochila e vou ate o lago.
Chegando no lago vejo Murasaki com uma cara nervosa e então ele diz para mim:
- Agora eu já vou indo, mais na próxima fez irei te pegar Dante.
Ouvindo Murasaki sem dar muita atenção com o que ele diz para mim me viro e vou para vila e o Murasaki some.

Habi
lidade passsiva com katanas e estada gigante ou e o jutsu de invocação.

more_horiz
Análise
Então Dante o treino foi muito bom, não tenho muito a comentar só que tome cuidado com a repetição excessiva das palavras, qualquer coisa use palavras diferentes com os mesmos significados, blz
Recompensa
Dante: 10% com a espada grande +10% em Kuchiyose Gama (Técnica de Envocar sapo)
Murasaki: +2 em Habilidade com armas

more_horiz
Permissão deste fórum: