Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyCampo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Um local tranquilo e vasto, a base de uma enorme carvalho que havia sido cortado, tinha mais ou menos 2 m de altura e parecia meio desgastada como se alguem ja tivesse golpeado-a bastante, algumas arvores rodeavam a clareira e proximo ao local havia um pequeno lago com peixes e outras criaturas marinhas.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Chegada

Anng caminhava calmamente em direçao ao seu pekeno espaço e treino colocando suas coisas proxima a base do carvalho, olhava para o céu vendo pekenos passaros passando, Anng se sentia calmo e em paz para treinar.

Preparaçao

Tirando seu casaco anng começava a se alongar com calma, estalava juntas de joelhos e braços para que pudesse fazer movimentos mais amplos e para nao sofrer de caimbra, entao subia na base dor carvalho se concentrando, juntando o maximo de sua energia interior

Treino

Ja encima do carvalho Anng dava golpes no ar com força fazendo movimentos graciosos e level e finalizando com golpes portes e liberandos gritos de furia, um costume de artistas marcias, para liberar seu ki em todos os golpes potentes, girava o corpo golpeando dando piruetas e se segurando com as maos na base do carvalho, fazendo tudo isso sem cair, usava alguns golpes parecidos com break dance mostrando ter uma elasticidade acima da media

Descanço

assim que sentia o cansaço chegando Anng parava devagar e descia do carvalho caminhando lentamente, para que sua respiraçao volte ao normal, assim que normaliza, Anng senta proximo ao tronco e descança até recuperar umpouco de sua energia

Volta ao treino

Ao se recuperar subia novamente na base plana do acrvalhoe voltava com os movimentos agora mais fortes e rapidos que antes, fazendo sequencias dificeis juntando joelhadas com socos e chutes, alem de girar no proprio eixo golpeando com chutes altos e potentes

Fim

Anng após todo o treino estava com as pernas bambas e bem cansado entao ia até o lago proximo de onde estava para se refrescar, após tomar um rapido banho voltava meio cansado, colocando somente a calça deitava proximo ao carvalho denovo descançando somente o bastante para conseguir se movimentar, entao se vestia e saia do local

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Bem, vamos começar. Acho que primeiramente poderia dar uma atenção maior ao 'Português'... Uma boa ferramenta para te ajudar com ele pode ser a barra de ferramentas do Google. Ela vem com um corretor gráfico bom e simples de usar...


O treino foi bom, eu gostei. Mas poderia melhorar em alguns pontos da narração como quando você vai para tomar um "banho" e quando volta se veste. Mesmo não tendo dito que havia tirado alguma roupa. Dar mais detalhes sobre o quanto de golpes você deu e coisas assim ajudam no julgamento pois precisamos contar a Stamina gasta.

Bem fora isso foi legal. Tava em duvida de dava 1 ou 2, mas vai +2pontos em força. Se houver uma próxima vez assim vou diminuir os pontos. Abraço Anng =D.

( já adicionei os pontos na sua ficha)

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Chegada

Anng chega no local caminhando calmamente observando a paisagem, tirava o casaco colocando-o junto com a mochila em um lugar afastado da base do carvalho.
Preparaçao

Ja usando somente a sandalia e a calça se alongava e estalava juntas, fazia alguns agachamentos e socava o ar para se aqueçer

Treino

Fitava o tronco calmamente e entao começava a fechar os olhos e com as maos juntas executa um selo rapido, sumindo em um shunshin apareçia proximo ao tronco no ar, girava o corpo numa velocidade incrivel e golpeava o tronco com um chute, usando a parte de fora da perna esquerda, seguindo com um soco com a mao direita após girar o tronco, entao sumia novamente e executava uma sequencia diferente de combinaçao de socos e chutes a cada vez, usando bastante giro de corpo e quando muito proximo do chao usava as maos para se apoiar no mesmo, fazendo isso mais ou menos 5 vezes.

Descanço

Após o intenso treino Anng desaba no chao estirado muito cansado respirando forte, após alguns minutos Anng se levanta devagarinho sentindo-se exausto, forçava-se a parar de tremer pelo cansaço e se alongando novamente voltava ao treino.

Volta ao treino

Assim que termina o novo alongamento Anng amarrava seu casaco nos pulsos deixando um certo espaço entre eles, entao começava a correr envolta da clareira, e a cada 10 passos anng pulava por cima dos braços alternando a posiçao dos mesmos.

Fim


Terminado o treino, Anng desamarra o casaco e o veste novamente, pegando suas coisas saia cambaleando do local exausto.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Bom treino Anng ! Rpg bom, escrita legal...Tudo nos conforme ! É isso ae continue treinando e no proximo post quero ver mais letras muahhaha ! Cada treino mais letras !


2 pontos força
1 ponto habil



Ja arrumei sua ficha com os novos pontos !

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Chegada

Chegava a passos lentos em seu campo de treino ja havia lido o papel entao o coloca na mochila e se posiciona em um local amplo.

Preparaçao

Anng fecha os olhos, começando a se concentrar, entao divagando pela sua mente pensava:- ... agora sim é pra valer...

Nao havia muito a se fazer para se preparar, entao começava seu treinamento.

Treino

Anng juntas as maos formando o in necessario para a realizaçao do jutsu, entao deixava a brisa do lugar limpar seus pensamentos com a mesma levesa que levava as folhas que caiam das arvores, entao se concentrando de maneira a imaginar sua corrente de chakra em sua cabeça, entao forçava-a a se expandir até cobrir todo meu corpo, deixando uma fina camada de chakra envolta do mesmo, assim tento moldar a terra abaixo de meus pés para permitir minha entrada, tentando assim sumir completamente. fazendo assim até consumir todo o chakra que podia.

Descanço

Caia ajoelhado no chao, arfando bastante, ainda de olhos fechados, entao se joga pra tras, deitando e respirando forte.

Fim

Assim que se sentia descansado, levanta-se e sai do local.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Anng conseguia formar uma fina camada de chakra doton, em volta de seu corpo, esta camada fazia Anng entrar debaixo da terra até seus tornozelos, mas precisava de mais chakra e também de e controle do mesmo, pois nem estava perto da parte crucial do jutsu q era locomover debaixo do solo.Anng que era um usuario do doton, precisava se 'familiarizar' com o solo, pois sem essa sintonia o jutsu nao serveria de nada !

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Cade o resto ? aqui nao apareceu....
pera, sério que ele só tentou uma vez ?

scratch

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Luks, por isso q eu mandei ele tentar de novo no meu post acima ;D

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
kkk, to sabendo... só postei aquilo pra zuar mesmo... Cool

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Chegada

Anng chegava novamente ao lugar desanimado e desatento, como tinha estado nos últimos dias, se sentava sobre a base do carvalho e ficava pensando

-... tsc... é inútil.. pra que vou continuar?...

Pensava um pouco e via q não tinha nada a perder.. então sem se importar com a certa esfriada de tempo, e o vento cortante que lhe passava pelo rosto, se levanta e vai novamente para o lugar com um pouco de terra cujo já havia tentando executar o jutsu.

Preparação

Sabia que a concentração de chakra não estava totalmente errada, então se permitia ficar alguns minutos se concentrando, como se tentasse se unir ao ambiente, respirava fundo e tentava sentir a natureza selvagem a seu redor, então lentamente começava a envolver seu corpo com aquela fina camada de chakra já conhecida pela sua pele, parava novamente, fechando os olhos para q sua concentração aumentasse, nesse nível já conseguia sentir o vento a sua volta zunindo em diferentes formas e velocidades, já estava com chakra por todo o corpo e sabia q era o momento certo.

Jutsu

Já acostumado com a sensação não forçava sua entrada na terra, porem tentava se fazer permitir entrar, com o chakra que corria por seu corpo, ia abrindo caminho pela terra, entrando devagar propositalmente, deixando que cada cm que afundava demorasse o bastante para entender a essência do jutsu, ao sentir já boa parte do corpo dentro da terra se acalmava e sorria

Descuido

Com sua felicidade aparente por ter executado tal façanha Anng perde o fio de concentração e para de entrar na terra ficando soterrado do joelho para baixo, então usando sua força se desenterrava com muita dificuldade, ficando arqueado sobre a terra arfando com força, pois se tivesse entrado muito mais q isso ficaria ali soterrado até alguém socorrê-lo.

-... Que perigo... Não posso me descuidar assim... Preciso me concentrar...Mas antes... Melhor parar um pouco... E pensar em como fazer.

Descanço e Devaneios

Anng se aproxima da base do carvalho e se deita sobre a mesma, braços e pernas espalhados fitando o céu estrelado;

-... bahh... se desconcentrando assim... Não é algo q o velho Hiruma aprovaria... Não deveria ter cedido a alegria... Não durante o jutsu... Nem mesmo o completei...

Então Anng se lembra de coisas q seu avô sempre dizia para que se acalmasse e não perdesse o animo.

“Vamos garoto maldito! Deixa de ser mole! Se não vai ficar sem jantar! Eu já lhe disse seja uno com a natureza... sinta as vibrações e esqueça as emoções!”.

O garoto sabia o que devia fazer... Mas estava tão desmotivado q o menor sinal de progresso o fez esquecer todo seu treinamento, seu avô tinha um método bem vulgar de ensino, xingava e forçava anng a fazer treinos intensos, porem amava o garoto como se fosse seu sangue, então se levantando rapidamente Anng volta ao lugar em que estava antes, pronto pra mais uma tentativa.
Face Obscura, Doton: Dochuu Eigyo!

Anng já posicionado volta a se concentrar, deixava seus pensamentos de lado, apenas sentindo a natureza, então simples palavras se formam em seu cérebro como ordens de comando:

-Esqueça seus sentimentos...Jogue-os fora... Livre-se de tudo q é inútil...

Nesse momento todos os pensamentos de Anng se enegrecem e uma brisa gélida passa por seu corpo, percorrendo de cima a baixo, seus olhos antes fechados pelo treinamento se abrem, opacos e sem vida, então involuntariamente Anng molda seu chakra ao redor do corpo sua boca se molda em um sorriso debochado deixando bem amostra aqueles dentes serrilhados então Anng entra de uma vez na terra, como se o chão abaixo de seus pés tivessem sumido, porem a terra q estava no lugar continuava ali, cobrindo sua cabeça e escondendo-o de quaisquer ameaça, vagarosamente a consciência de anng retorna e ele se vê abaixo do solo, por estar unido com o mesmo conseguia sentir as vibrações no local, pequenos animais que passavam e o vento q ao soprar deslocava pedras e areia solta, como um sentido sísmico então ainda mantendo suas emoções reprimidas dentro de si, Anng retorna a superfície saindo completamente, ao sentir os pés firmes já fora da terra liberava a concentração de chakra e caia ajoelhado com os olhos bem abertos e o sorriso estampado na face.

-... Consegui? Meu deus... Acho q sim... Eu... Consegui!...

Merecido Repouso

De chofre Anng sente uma forte pontada no cérebro, e percebia que praticamente quase todo seu chakra tinha ido nas duas tentativas, então já satisfeito, se permitia desmaiar e dormir até a dia raiar novamente.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Muito bom Anng ! Gostei muito do conteúdo de seu jutsu, a motivação que seu avô dava a você, tudo isso e também o próprio jutsu em si foi muito bom ! Parabéns Very Happy !

Seu treino com os Títulos, deu 733 palavras...Isso aee ! Leia mais livros, já que sua inspiração, é fruto deles xD

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
O reencontro !


Víc, que no dia anterior, tinha saído correndo do Ichiraku onde estava com Luks para ir a festa de seu avô, inesperadamente no caminho passava na casa de seu aluno Uzumaki Anng, não perdia tempo e marcava um encontro entre ele no campo de treino do garoto, com o objetivo de ensina-lo mais alguns truques, o garoto então passava as instruções para seu sensei de como chegar até lá e então não foi difícil para Víc chegar ate lá. -Será que o Anng vai demorar muito ?-

Última edição por -Víc Hyuuga em Sáb Abr 25, 2009 2:59 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Perdido?

Depois de horas e horas de vic ter chegado, Anng da as caras andando a passos lentos e preguiçosos, via o sensei em seu campo de treino e entao se aproximava


-.. hey.. e entao?.. oque queria comigo Vic?

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Seu oponente é...
Após um longo tempo esperando seu aluno chegar Víc ja estava cochilando próximo ao grande carvalho que existia no campo de Anng, quando o mesmo apareçe com seu andar preguiçoso e calmo. -Hey Anng ! Seu relógio quebrou ou algo pareçido ?! Bom cara tenho notícias...- Víc se levantava e então ia na direção do Uzumaki. -Vindo para cá, passei no dojo, e la vi a chave do torneio de lutas...Seu oponente é....Uzumaki Natsuke ! E para que vc possa estar preparado para esta luta tenho outra notícia, quero lhe ensinar isto ! - Víc jogava um pergaminho pequeno para o garoto e nele continha as seguintes informações do Jutsu Doton - Ari Jigoku.

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
Quem usa: Fudou
Rank: C
Nota: Fudou faz o selo com uma só mão.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Estranhamente o garoto nao tirava as maos dos bolsos, pegando o pergaminho com a boca, entao tirava-o de la e o abria lendo calmamente

-.. Natsuke é?...certo.. admito q posso ter alguma dificuldade contra um oponente mais experiente que eu... mas nao vou deixar nada barato... bom.. obrigado pela ajuda Vic.. vou começar a treinar agora mesmo

Guardava o pergaminho e subia na base do carvalho se sentando calmamente pareçendo estar dando uma descansadinha

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Conheçendo o oponente !

-Sim anng, é provavel que você venha ter dificuldades com o Natsuke, porém como você mesmo disse, não vai poder facilitar ! Lute como um ninja e que vença o melhor...Agora tenho que lhe dizer umas coisas, Natsuke trabalha com o fuuton, sabe invocar um sapo e e sabe a arte da clonagem, então acho bom ir se preparando.Agora o jutsu será útil para você, pode começar a treina-lo...- Víc dava as costas para Anng e ia saindo do campo de treino do garoto, olhando por cima dos ombros Vic dizia. -Boa sorte garoto !- E sumia dali após andar mais um pouco


descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Novos problemas

Anng acabara de tomar o conheçimento de seu oponente, entao após uma conversa com seu mentor, Anng se depara com um novo obstaculo, a necessidade de aprender mais tecnicas para poder ter alguma chançe com o atual gennin mais forte da folha, como sempre Anng não demonstrou esta abalado ou sequer preocupado com a situaçao, oque em parte era verdade, pois mesmo na posiçao que estava pensava em diferentes estrategias de luta para vencer seu oponete o mais rapido e limpo possivel.

-... vai ser divertido... posso ser mais fraco.. mas darei motivos para comentarios depois da luta.. vençendo ou perdendo...

Preparaçao

Anng já havia passado por este tipo de treino de contato com a terra, entao queria se aprofundar mais continuando a aprender, entao voltava a se concentrar, do mesmo jeito que sempre fazia, colocava-se de pé sobre a terra dura e visualisava algos em que pudesse treinar, entao repousa seus olhos sobre uma rocha proxima, não sabia a potencia da tecnica entao iria tentar com algo grande o bastante que pudesse simular seu inimigo ou até algo maior, entao Anng se punha de frente para a rocha, fechava os olhos e dessa vez concentrava seu chakra apenas na mao direita, deixava o chakra fluir envolta da mao fazendo movimentos espiralados de maneira graciosa, que só anng poderia sentir, respirava fundo tentando novamente se tornar uno com a terra a sua volta já pronto para executar a tecnica, Anng abria os olhos.

Doton - Ari Jigoku!!!

Anng rapidamente esvaia suas emoçoes e logo executava os in’s com apenas a mao direita e apontava esta mesma mao para a base da rocha, é ai entao que o silencio daquela floresta é quebrado, o barulho estalado da terra de partindo, e logo se transformando em areia movediça em formato de espiral começava, a pedra era sugada parcialmente para dentro da terra, sentia a conexao com a terra crescer, e se permitia aumentar a intensidade do jutsu que vagarosamente dragava o enorme pedregulho para as profundesas, é ai entao que Anng percebe sua força, logo parava a execuçao do jutsu deixando a pedra la enterrada, só entao sorria pelo seu grande feito, boa parte da pedra estava fora, mas apenas por que Anng quis assim.

Descanço

Terminado com o jutsu Anng caminha até o carvalho, já mais resistente do que antes, Anng não sente nausea, nem desmaia, estava apenas cansado por gastar akela quantidade de chakra para soterrar a pedra, coisa que prescisaria de muito menor escala para agarrar alguem 2 ou 3 vezes menor como um ser humano, Anng se deita na base do carvalho tentando parar de pensar apenas descançando profundamente.

Saida triunfante
Anng terminara o serviço e entao após o mereçido descanço sai da sua area de treino a passos lentos até sua casa.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Gostei do treino, muito boa a descrição que voce fez de cada movimento e a preocupação de mostrar a forma que treinou gastando uma quantidade maior do que a necessaria para ultilizar esse jutsu numa pessoa parabens.

pontos pelo treino sera o aprendizado do jutsu Doton - Ari Jigoku parabens pelo novo jutsu.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Anng havia passado o resto do dia após a luta descontando sua raiva em uma arvore qualquer, socava sem se importar com dor ou outra coisa, depois de alguns minutos Anng se afastava sentando-se no carvalho com os braços apoiados sobre as pernas, apenas admirando o liquido quente avermelhado que escorria pelos nós dos dedos

-.. tsc...

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Bola para frente !


Víc chegava ao campo de treino de seu aluno Uzumaki Anng, ao chegar lá via uma cena desanimadora, anng estava sentado com uma cara de frustrado e o sangue corria em suas mãos.Víctor se sentava ao lado de seu aluno, e este podia notar que seu sensei estava com olheiras nos olhos e pareçia não ter dormido a noite anterior. -Bom Anng ! Eu fiquei sabendo do resultado da luta, várias pessoas me deram os parabéns pelo seu brilhante desempenho na luta, não fique chateado cara, a vida é assim, você perdeu de uma forma brilhante, perdeu para o melhor !Bom eu passei a noite pesquisando algo para que você pudesse se sair bem nas próximas lutas...Tome isto !- Entregava para Anng um pedaço de papel que fora rasgado de um livro, e estava grifado com caneta marca-texto. -Bom, caso tenha alguma dúvida, você sabe onde me encontrar !-

~Doton - Gandan Kyuu (Libertação da Terra - Caixão de Pedra)
Quem usa: Fudou
Rank: C
Descrição: Depois de fazer selos , Fudou faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmaga o oponente.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
-... tsc..

Anng pegava o papel com certa grosseria e após lê-lo infia em um dos bolsos rapidamente

-certo... mas nao prometo sucesso nem empenho em minha proxima luta.. a unica que me enteressava era contra natsuke...

As maos machadas de sangue na parte externa gotejavam lentamente no chao, porem os ferimentos eram pekenos causando apenas ardencia e pequeno incomodo

-eu vou treinar... mas nao para esse torneio...

O sorriso macabro costumeiro se forma em seus labios enquanto em sua cabeça planos para o futuro pareçiam se formar

-.. vou começar o quanto antes....

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Inicio

Anng se levantava já impaciente então sem demora se aproximava da pedra que anteriormente tinha soterrado com seu jutsu Doton - Ari Jigoku, fitava aquela massa rochosa enorme tendo somente a ponta aparecendo Anng da uma risada forçada, então olhava em volta procurando alguma outra rocha mas antes que pudesse achá-la decidiu “criar” uma outra rocha por si mesmo utilizando a porca do novo jutsu que pretendia aprender.

-...fácil... já estou começando a compreender...

Anng zanzava pelo campo de treinamento absorto em seus próprios problemas e planos, ajeitava a bandana que usava na cabeça, e logo ajeitava a bandana de konoha que ficava escondida por baixo do casaco usando como cinto, então parando de rodeios se posicionava procimo a pedra de antes sem nem dirigir o olhar a mesma

Preparação

Anng se concentrava, deixava o chakra fluir pelos tenketsus, então o expande fazendo-o chegar até as mãos, então abrindo os olhos e executando os selos em uma velocidade incrível, assim que termina aponta uma mão para a rocha caída e outra para um lugar vazio as mãos com o fluxo forte emanando formam algo parecido com uma “garra” como se Anng tentasse agarrar os dois blocos rochosos, seu rosto se fechava e então com uma entonação forte de quem esta decidido falava:

Jutsu

-Doton - Gandan Kyuu!!

Anng sentia o chakra trabalhando em ambas as direções quem que apontara, então a rocha que estava soterrada começa a se mover, tirando do caminho toda a terra que a prendia, do outro lado o chão tremia de leve criando rachaduras que formavam uma forma circular no local e logo salientava ficando desnivelada com o resto do chão então assim que Anng cruzava os braços no meio do corpo, é ai que acontece a rocha e o bloco de terra se desprendem indo um em direção ao outro se chocando de maneira tão violenta que o som reverbera a uma intensidade que causa um pequeno tremor, Anng parava o controle de chakra deixando os braços soltos penderem ao lado do corpo cansados pelo esforço, satisfeito com o resultado se deita no chão calmamente dando uma ultima olhada nos dois gigantes que após o choque ficavam caídos um ao lado do outro no chão.

Descanso

Anng deixava que a visão do campo fosse sumindo lentamente até que apenas a escuridão reinasse, Anng parecia sonhar pois se remexia no chão como se algo lhe perturbasse, mas depois de longos 30 minutos de descanso anng já parecia ter energia pra ficar de pé, então assim se levanta e caminha cambaleante para fora do lugar.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
Parabens aprendeu o jutsu gandan kyuu e começa com 15% do jutsu parabens!

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Anng EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Anng

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder