Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyTreino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
Treino iniciado lá na floresta: https://narutonro.forumeiros.com/t330p525-interior#13482
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dérik então vai até uma arvore e coloca sua capa e seus equipamentos ficando apenas com ele sua Abara, 1 kuna e 1 shuriken. Em seguida caminha até chagar a frente do Uzumaki.
-Então vamos começar o treino? Quital começarmos pelo Basico Kinobiri e Mizu Kinobiri?
O Kaguya espera pela resposta.

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
-Vamos começar pelo Mizu Kinobiri, bem ele eu não sei poderia me ensinar ?
Eu retiro a minha zambaro e minha mochila e encosta na arvore e ficando apenas com a rebellion.
-Vamos começar.

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
-Tudo bem, então você já conhece bem Kinobiri? se já tentão vamos até o riacho
O Kaguya começa a andar en direção ao riacho, pessando ao lado do Uzumaki.

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
Vou caminhando ate o lago pensando.
"acho melhor eu melhorar o Basico Kinobiri eu aprendi ele a pouco tempo"
- Dérik, é vamos treinar o basico kinobiri é melhor, eu aprendi ele estes dias atras então acho eu que não conseguirei aprender o mizu kinobiri, ok. Podemos melhorar o kinobiri ?
Continua caminhando ate o lago com Dérik.

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
Dérik olha para o Uzumaki.
-É... tudo bem, vamos treinar Kinobiri então
Assim o Kaguya já fica de frente para uma arvore
-Quero que me acompanhe, vamos ver o quanto você consegue.
Em seguida o gennin se consenta com o chakra nos pés e usa Kinobiri, logo vai subindo calmamente, olhando para cima imaginando que seu amigo também esteja tranquilo para fazer o justsu, mas logo acaba a perceber que não esta sendo acompanhado pelo mesmo e então, na vertical ele olha para baixo, olhando diretamente para o Uzumaki.
-Vamos Dante, se tiver dificuldade para vir andando tente ir correndo para pegar impulso, no começo é a melhor coisa a fazer.
Dérik começa a subir mais um pouco, vendo que o Uzumaki estava demorando para alcança-lo ele resolve começar a rodopiar pela arvore, indo em espira, mais ele vai tanto subindo quanto descendo para esperar seu amigo.
"Uh, se ele conseguir já estará confirmado"
Apos um tempo rodopiando o Kaguya desse da arvore, então olhando para Dante pegunta.
-Dante gostaria de fazer duas propostas a você e uma delas é sobre a espada que lhe dei. Estou pensando em melhorá-la, mais para isso quero que realmente prometa que já mais ira dar ela para ninguém ficara apenas com você.
O Kaguya espera pela respostas de sua primeira propostas.
-Agora vamos subir quando chegar no primeiro galho desta arvore irei lhe falar a segunda proposta.
Dérik que ainda estava com o jutsu, sobe tranquilamente e vai até o galho e ali fica a esperar por seu amigo. Ele fica a observar vendo o desempenho e o entusiasmarmo para ver se realmente ele estaria interessado na proposta que lhe seria feito, pois o kaguya não queria correr nenhum risco, principalmente que não esta há muito tempo na vila, tem que se manter ainda tranquilo.

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
Estava na frente da arvore do lado de Dérik, quando ele diz para eu acompanhar e penso.
“nossa será complicado em, não sei muito este jutsu mais irei dar o meu Maximo .”
E digo para o Derik:
- ok
Quando vejo Dérik subindo na arvore calmamente falo baixo:
- que merda meu, quero ver eu fazer isto.
Então começo a concentrar o meu chakra para os meus pés e faço o kinobiri, logo vou caminhando e vou conseguindo subir na arvore, dói um passo, dois, três e vai indo quando dou o cesto passo caio com tudo de bunda no chão. Olho para o alto e vejo Dérik se distanciando levanto bem rápido do chão e concentro o meu chakra em meus pés novamente e faço o kinobiri.
Então ouso Derik falando:
“-Vamos Dante, se tiver dificuldade para vir andando tente ir correndo para pegar impulso, no começo é a melhor coisa a fazer.”
Quando Dérik diz isto tomo um pouco de impulso e saio correndo com toda a minha velocidade e consigo andar na arvore, vou olhando para frente para ver se consigo alcançar Dérik, mais era meio que complicado cada fez que ia subindo o meu corpo ficava mais pesado.
Quando olho para o Dérik ele estava andando em aspiram apenas fico olhando ele, para de correr e fico parado quando olho para baixo vejo que já estava bem alto e penso:
“ que merda esta muito alto, tenho que tomar cuidado”
Vejo um ganho perto de mim e já subo nele, continuando com o kinobiri e ouso o Dérik, quando ele diz que irei melhorar a Rebellion fico muito feliz e o respondo:
- Nossa eu nunca daria a Rebellion para alguém ela é a minha melhor espada que tenho, agora que você disse que ira melhor ela acho que agora irei dormir com ela.
Dou uma risada, e então vou subindo mais um pouco na arvore e quando perto de outro galho subo em cima novamente.
Quando Dérik diz que quando chegar mos nos topo acaba o treino resolvo dar tudo de mim, começo a concentrar mais os meus chakra e saio correndo sem olhar para trás sem pensar em nada.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!
Começo a subir a arvore bem rápido e quando chego no topo já estava bem cansado e me sento em um ganho continuando com o kinobiri ativado, e pergunto a Dérik:
- E qual a sua outra pergunta Dérik?
Esperando seu amigo responder.

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
Observando Dante subindo.
-Só direi quando chegar aqui.
O Kaguya se mantém ali esperando até o Uzunaki chegar até o galho, então vendo que ele estava demorando mais do que pensou que iria demorar. Quando ele chega o gennin resolve contar a sua segunda proposta, de sima da arvore o Kaguya observa antes para ver se não ah ninguém por perto, então assim que confirma volta a olhar em direção de Dante.
-Então, Dante, eu estou formando um grupo de ninjas, e gostaria de saber se você gostaria de participar?
Assim que tem a resposta o Kaguya pergunta novamente
-Mais antes gostaria de saber o que você tem em mente para o seu futuro?
Dérik vai escutando tudo o que Dante vai lhe contando.
"vamos ver se ele já esta realmente pronto para saber mais sobre o grupo"
O kaguya ainda com o jutsu kinobiri então começa a ir caminhando na vertical escutando o Uzumaki.

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
-claro que eu gostaria de entrar neste grupo Dérik.
Ouvindo Dérik fazer mais uma pergunta e ja o respondo:
- bem, para o meu futuro quero sem o melhor espadachim da nossa vila.
Respondo sorrindo.
- Dérik acho que irei descer.
Então ainda com o Kinobiri ativado, desso a arvore correndo ate o chão.
Chegando no chão, me sento e me encosto na arvore.
- Dérik que tipo de grupo você pretende fazer?
Vou esperando a resposta de Dérik sentado e já sem o kinobiri.

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
O Kaguya ao ver o Uzumaki descendo então o acompanha até o chão usando o jutsu.
-Então Dante isso ainda é um segredo, mais quem sabe logo logo poderei lhe falar, acho que por em quanto posso lhe adiantar que já somos 2 no grupo e se entra já terá 3 membros.
Olhando para o céu Dérik se senta se encostando na arvore e ficando ao lado de Dante.
-O mundo é uma coisa bem complicada, o que você acha?
Dérik volta a olha para frente e então se levanta e pega seus equipamentos e sua capa novamente e já vai vestindo o mesmo e colocando a capa.
-Quero saber algo realmente importante, o que você faria para conseguir ser o melhor espadachim?

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
Quando Dérik diz que ja tem 2 no grupo olho para o céu e penso.
"Quem o outro que ja esta no grupo de Dérik."
Logo então Reponso Dérik:
-Depende muito, algumas coisas não bem complicadas no mundo, mais tem coisas que não muito simples.
Vejo Dérik se levantando, logo me levanto e pego a minha mochila e a minha espada e respondo a pergunta de Dérik:
- acho que faria de tudo, para ser o melhor entre os melhores.
Respondo sorrindo Smile
quando coloco nas minhas costa a zambatou pergunto a Dérik:
- Dérik você ira pegar a Rebellion para melhorar ela ja ?
Depois de alguns minutos olho para a foice de Dérik.
- Bem legal esta sua foice em, comprou ela onde?

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
-Sim Dante, eu já irei ficar com ela para melhora-la em algumas coisas, mais se precisar dela em alguma coisa é só falar que posso trabalhar nela outra hora.
Ao ouvir novamente o Uzumaki perguntando o Kaguya responde sorrindo.
-Eu não comprei em nenhum lugar, eu mesmo a fiz caro amigo. Quando tiver o material certo logo farei algo parecido com sua Rebellion.
Olhando novamente para cima e depois para Dante, só que agora aparenta estar serio
-Então se não for usar a espada por um tempo peso que me entregue para já trabalhar um pouco nela, e quando nos encontramos de novo ela estira pronta e também irei lhe ensinar Mizu Kinobiri.
Dérik estende a mão para pegar a espada.

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
Eu fico muito feliz, por ele ira melhorar ela e que ira me encinar outro jutsu quando nos encontrar novamente, vejo Dérik estendendo a mão, olho para Dérik e retiro ela de minha cintura e entrega para o Dérik e falo:
- Dérik muito cuidado com ela em, ela é como um filho meu em Very Happy
Eu ageito a zambatou e a mochila e falo para Dérik:
- Dérik ja tenho que ir, tchau grande amigo.
Entendo a minha mão para comprimentalo.

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
-Fique tranquilo Dante tomarei conta da espada, treine muito em.
Dérik ao ouvir que seu amigo tem de sair apenas da um sinal positivel com a cabeça e em seguida ajeita a toca e também parte

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
Ouvindo Dérik me viro e volto para minha casa.

descriptionTreino - Uzumaki e Kaguya EmptyRe: Treino - Uzumaki e Kaguya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder