Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino Uzumaki Natsuke

Compartilhe

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Lugar amplo com cerca de 14 km² uma grama verde muita verdinha e algumas arvores ao redor do campo em algumas arvore possuem troncos presos com cordas para treinos de habilidades e em outras marcações para treino de mira com shurikens. Na parte do campo aberto a um pequeno lago no canto onde aquela agua vem do subsolo bom para relachar e para treinos

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Introdução


Dia de sol o campo esta ensolarado a grama verde e fofa reflete um pouco a luz do sol brilhando sobre ela é nesta hora que um ninja uzumaki natsuke um gennin da aldeia se dirigi ao centro do campo para começar o seu treino ele deixa suas coisas no chão e senta de pernas cruzadas.


Treino


Natsuke ao se sentar e cruzar as suas pernas logo solta uma frase –é parece que é um bom lugar para se treinar- assim que acaba de falar ele fecha os olhos e apóia suas mãos em cima de suas pernas e começa a meditar controlando seu chakra por todo o corpo fazendo ele fluir por cada região dele. Assim que ele vai controlando seu fluxo de chakra ele pode sentir que cada vez mais fica forte seu fluxo de chakra tentando aumentar cada vez mais o controle sobre ele para conseguir um total controle sobre o seu chakra e conseguir utiliza-lo perfeitamente em lutas ou até mesmo em treinos, com isso natsuke fica treinando por uma hora o seu controle de chakra.

Encerramento

Após passar uma hora natsuke para de controlar o seu chakra e abre os olhos porem assim que abre os olhos senti uma dor por todas as partes de seu corpo pois o controle do chakra fazendo ele fluir por todo o corpo e o controlando fizeram ele se desgastar muito alem de ter uma forte dor de cabeça. Mesmo sentindo dores pelo corpo e uma forte dor de cabeça natsuke se levanta calmamente pegando suas coisas do chão e sem pressa se dirigi até o ichiraku para comer alguma coisa para recuperar suas forças.

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
O treino foi bom, gostei das decrições sobre a concentração de
chakra e ainda mais o final quando se fez cair nas consequências por
ter ficado tanto tempo treinando a concentração de chakra.
Você ganha 3 pontos em controle de chakra por este treino.

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
A chegada para o treino.


Um dia com poucas nuvens no céu, o varias sombras de nuvens podiam ser vistas no chão e uma leve brisa passava pelo local refrescando o ambiente, nisso natsuke chegava em seu local de treino com um ar sério e logo se despreguiçava preparando-se para começar seu treino.

Controle as alturas!.


Natsuke assim que se despreguiça se aproxima de uma arvore e encosta suas costas nela e coloca sua mochila bem ao seu lado e se sentava cruzando as pernas e logo fazia um “in” com as mãos e ficava com suas costas numa postura reta encostado na arvore preparando sua mente e corpo para o começo de treino.Assim que se prepara o suficiente natsuke fecha os olhos na posição em que estava e começa a fazer seu chakra fluir pelo corpo controlando seu fluxo por cada passagem dele em seu corpo, com o passar do tempo ele vai intensificando o fluxo de chakra por todo o corpo fazendo o chegar em cada parte pela menor que seja e vai fazendo com que o fluxo de chakra se torne variável controlando entre um fluxo mais rápido de chakra e um fluxo mais lento de chakra controlando ele perfeitamente.

O fim de um exaustivo treino.


Após uma hora de treino natsuke faz com que o fluxo de chakra se normalize com calma e lentamente move seu corpo deitando-se na grama pois com o controle exaustivo de chakra todas as partes de seu corpo parecem 50 vezes mais pesadas não podendo mecher elas direito, por isso fica descansando ali mesmo pois o gasto de chakra foi muito grande, ele tira uma garrafinha de água lentamente da mochila e bebe ainda descansando no local intão depois de alguns minutos natsuke se levanta pegando a mochila com muita dificuldade e vai até o ichiraku comer alguma coisa para recuperar um pouco suas forças.

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Muito bom Natsuke ! Rpg ótimo, escrita 10, gostei muito de como você descreveu como seu corpo estava apos um controle de chakra intenso, que ele estava pesado e talz...Mais velho, falto apenas 22 palavras pra interar 300 xD então um pontinho a menos =/

2 pontos em controle de Chakra


Isso ae cara Natsuke voltou a atividade !

(Seus pontos ja foram adicionados na ficha)

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Chega o hiper ativo...


Natsuke chegava em seu campo de treino com as mãos atraz da cabeça andando devagar e com uma feição de tranqüilo, o dia estava com um sol bem claro no céu e com muito poucas nuvens e uma brisa leve passava apenas pelo local impedindo que o calor fosse tão intenso porem não ajudava 100%. Assim que ele chega ao campo ele deixa sua mochila no chão pegando duas fuumas shurikens e as deixa ao lado da mochila que esta encostada numa pedra e começa a se aquecer com movimentos com os braços e as pernas esticando os músculos para n contundir nenhum durante o treino e logo após o aquecimento se prepara para o começo do treino.

Treino armas afiadas!


Ele logo após o alongamento continuo que estava fazendo pega as duas fuumas shurikens e crava as duas uma em cada lado de onde ele esta e coloca a mão na pouchete que esta em minha cintura na parte de traz e tira 3 kunais lançando elas contra a arvore que esta a sua frente cerca de 7 metros, e já pega sua mão colocando a mão novamente na pouchete pega varias shurikens e atira elas contra a arvore e por final agacha no chão cruzando os braços colocando uma das mãos em cima de uma das fuumas e levanta rodando seu corpo de leve abrindo as fuumas e atira as duas contra a arvore acertando a arvore com um pouco de precisão. No momento em que atira todas as armas ele vai até a arvore pega elas e volta onde estava lançando elas contra a arvore não exatamente na mesma ordem de antes mais executando seu treinamento de habilidades com armas suando muito pois o treinamento é bem desgastante para um gennin alem do tempo com um sol forte não contribuir muito.

O fim do desgastante treino


Natsuke após se passar uma hora de treinamento intenso com suas shurikens e algumas kunais estava bastante ofegante e suando bastante pois o clima n contribuía muito, neste momento ele recolhe suas armas e as guarda sentando no chão ao lado de sua mochila com seus braços e um pouco suas pernas doendo devido a alguns movimentos muito repetitivos e fica descansando por alguns minutos e logo depois se retira para o pequeno lago que existe em seu campo molha um pouco o rosto seus pulsos sua nuca e logo após isso se retira devagar do campo levando sua mochila.

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Bom treino Natsuke ! Gostei do modo em que você trabalhou com as armas, como você descreveu o quanto o sol forte pode atrapalhar em um treinamento e talz...Bom treio Very Happy ! Ahh, agora as letras passaram kkk, brincadeira cara ;D... Parabéns !

3 pontos Habil com armas


Seus pontos ja foram adicionados ;D

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
O tempo bom para treino


Natsuke chega ao seu campo de treino, o dia esta bem agradável com algumas nuvens no céu e uma temperatura muito agradável oque dava mais vontade dele treinar suas habilidades em contato com a natureza. Então assim que chega ele logo se dirige até o local de seu campo onde existem algumas arvores um pouco próximas e começa a se esticar para começar seu treino.

Habilidades


Natsuke executa o Jutsu Kage Bunshin no jutsu fazendo apenas um clone que logo ia até uma arvore e subia nela usando kinobiri e ficava na arvore meio agachado enquanto o verdadeiro natsuke se afastava um pouco da arvore. No momento em que se afasta o suficiente ele vê o seu clone tacando duas kunais pra cima, é quando natsuke da uma cambalhota no chão e lança duas kunais contra as duas tacadas pelo bunshin que se colidem no ar parando a ação das duas, assim que elas colidem o seu clone pula e pega as duas kunais dele no ar e já se segura em outra arvore próxima usando o kinobiri e já taca as kunais sem intenção de ferir e sim de treino em direção a natsuke que rola pro lado tacando duas shurikens com velocidade nas kunais lançadas pelo bunshin e assim que se colidem novamente elas logo caem no chão, no momento em que natsuke vê seu clone na arvore ele rapidamente usa um shunshin para a arvore onde o seu bunshin estava e o pega na mão e o lança em direção oposta de onde ele veio e taca duas kunais consecutivas contra o bunshin.

Acaba o treino?


O bunshin no ar que acaba de ser jogado parece que vai sofrer os ataques mais num movimento rápido pega uma kunai e se defende das lançadas pelo natsuke verdadeiro e logo cai no chão se apoiando os dois sorriem olhando um pro outro natsuke após o sorriso pula do tronco da arvore onde estava usando Kinobiri e corre em direção ao clone tacando 5 kunaissem sua potencia maxima apenas para para executar o treinotacando elas pra cima e seu clone vindo em direção a natsuke correndo taca 5 kunais tambem com pouca potencia apenas para treinamento tacando para cima, as kunais vão para o meio dos dois na direção de onde os dois irão se encontrar e assim que natsuke e seu bunshin se encontram no mesmo local onde as 10 kunais vão cair os dois sacam cada um uma kunai viram de costas e executam combos entre eles defendendo das kunais que caem sobre eles terminando com os dois no meio de lado um pro outro e as kunais caindo ao seu redor.

O fim.


Natsuke após seu treino exaustivo com seu bunshin cai de bunda no chão muito ofegante e cansado e seu clone nesse momento desaparece ficando apenas uma fumaça e o verdadeiro natsuke muito ofegante sentado na grama e ao seu redor as kunais do treino –é foi um bom treino saiu um pouquinho igual o que eu pensei-, natsuke fica descansando no chão pois 1 hora de treino é muito desgastante após alguns minutos de descanso ele se levanta recolhendo o armamento dele do chão e logo sai caminhando mancando um pouco do seu campo de treino.

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Muito bom, fez coisas que exigiram bem de você... não fez um bilhao de coisas... ou uma coisa só por muito tempo usando exageradamente da Stamina... gostei de ter feio 1 só KB ( rank B) e dele fazer as coisas como um treino e não como se quisessem se matar...

Habilidade 1
Habilidade com Armas 2

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Chegando pro treino.


Natsuke chegava como de costume em seu campo de treino com suas coisas, assim que chega levanta os braços pra cima respirando fundo aquele ar puro que tanto gostava de respirar quando estava ali, ele assim que respira começa a fazer alguns movimentos leves apenas para esticar os músculos e se aquecer para o treino dele então logo deixa suas coisas no chão e logo faz um selo com as mãos usando Kage Bunshin no Jutsu fazendo um clone e os dois se dirigem para alguns metros de onde natsuke deixava suas coisas.


Treino em Dupla.


Os dois olhavam um para o outro dando sorrisos de leve quando natsuke solta uma frase –ei um treino bom em mais apenas de treino- os dois se cumprimentavam com as mãos juntas e logo faziam posição de luta e corriam um para o outro dando golpes um no outro tentando se acertar não com violência e sim para treino executando movimentos de taijutsu. Os dois ficam lutando entre si e desviando dos golpes um do outro como se estivessem em harmonia.

Aumentando o ritmo.


Enquanto estão fazendo os movimentos de taijutsu entre si eles começam a correr de uma lado pro outro tentando se acertar pulando defendendo golpes e se esquivando de maneiras bem diferentes para cada golpe executados no treino e começam a por mais velocidade nos golpes num sincronismo executando golpes muito bem e conseguindo desviar os dois com perfeição dos golpes.

A exaustão leva ao fim do treino.


Se passando um bom tempo de luta natsuke e se bunshin mostravam cansaço e ficavam muito ofegante e os dois ficam ajoelhados olhando um para o outro –bem parece que já esta bom por hoje- natsuke desfazia então seu bunshin e se sentava no chão bem ofegante e cansado põem alguns minutos sentado ele se levanta devagar e se dirigi até onde colocou suas coisas retira uma garrafinha de água de dentro da mochila e começa a beber e a jogar um pouco em sua cabeça logo pegando sua mochila e saindo devagar do campo de treino.

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Análize:
Bem nat, gostei do treino. Não fez exageiros, principalmente ao falar sobre o bushin.( já que nao ficou 3 anos com o Bushin feito). Quando não ficou se matando la com o bushin e deixou mais claro que eram movimentos de treinos também foi bom.
Falar mais o que ? nada neh ?! lol!
Recompensa:
Com este treino você ganhou 1Ponto em força, 1Ponto em Habilidade,1Ponto em Velocidade.( todos já foram adicionados em suas fichas.)

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Hora do treino.


Natsuke chegava novamente em seu campo de treino onde estava um sol bonito no céu com muitas poucas nuvens e um vento leve passava pelo treino mexendo nas folhas das arvores e na grama fazendo a mesma balançar um pouco. Ele já começava a se aquecer para realmente começar o seu treino que sempre vazia.

Ele após se aquecer vai até uma arvore e retira sua mochila deixando ela encostada num tronco de arvore junto com sua pouchete e suas coisas e se afastava um pouco da arvore começando o inicio do treino.

Corra ao seu limite.


Natsuke assim que distanciava da arvore onde estão suas coisas alongava mais um pouco as pernas e assim que alonga agacha-se no chão e toma um impulso começando a correr pelo seu campo aumentando a sua velocidade gradativamente para que não saia de uma vez e se canse logo no começo de seu treino. Conforme vai se passando o tempo de sua corrida a sua velocidade não consegue ser mantida tão rápida quanto a do começo de seu treino pois começa a ficar ofegante e o suor começa a escorrer pelo seu rosto e em seu rosto podia se ver natsuke começando a ficar bastante cansado.

Ele prosseguia a corrida até que começa a sentir suas pernas cansando mais ainda e resolve então finalizar o seu treino.

O desgaste total.


Natsuke após uma hora de uma exaustiva corrida pelo seu campo vai diminuindo o ritmo de corrida devagar até chegar ao tronco de arvore onde estavam suas para que não sentisse a mudança de pressão que sentia na corrida para o descanso de agora. Assim que chega na arvore senta encostando suas costas na arvore e abre sua mochila pegando uma garrafinha de água e bebendo pois estava suando muito e sua respiração muito ofegante, ele então após uns 20 minutos sentado descansando se levanta e resolve ir até o ichiraku repor suas energias pega então suas coisas do chão e começa a andar lentamente até o ichiraku.

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Bem nat, gostei do treino.Especificou cada detalhe de seu treino, suas estratégias para nao cansar desde o princípio foram legais também...É isso ae ! Seu treino contando com os títulos completou 330 palavras ! Bom chega de falar neh ?! Vamos para os results !

Com este treino você ganha 3 em Velocidade.( todos já foram adicionados em suas fichas.)


Ah apenas uma obs rápida ;D...No capitulo final de seu treino, na segunda Linha, entre as palavras SUAS e PARA, necessitaria da palavra coisas...Mas nada que interferisse no sucesso de seu treino lol! !

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Mais um dia no paraíso.


Natsuke como de costume chegava em seu campo de treinamento muito animado com mais um dia de treino. –hehe treino! Hoje irei treinar uma coisa que deveria ter treinado a muito tempo-. Natsuke ia entrando mais para o meio de seu campo perto de umas arvores onde tinham troncos cortados e alguns amarrados com longas cordas presas no chão específicas para treinos de taijutsus, com isso naquele dia com um sol bem bonito brilhando no céu e uma brisa leve passa pelo campo natsuke começa os preparativos para seu treino.


Taijutsu ao limite!


Assim que deixa sua mochila num canto encostado numa pedra natsuke se dirige até um tronco de arvore que esta no chão junto com os outros e pega um de tamanho médio no tamanho do tronco mesmo de uma pessoa e carrega ele até uma parte perto dali mais um pouco mais aberta e se afasta do tronco de arvore. –é aquele tronco ali vai ser perfeito pra treinar esse taijutsu hehe-. Se posicionando olhando para o tronco natsuke bate em disparada em direção ao tronco de arvore e assim que chega bem perto dele se abaixa o chutando pra cima e dizendo em voz alta –Konoha dai senpuu!!!- assim que chuta o tronco pra cima natsuke pula dando vários chutes no tronco pra cima e num movimento aparece em cima do tronco para desferir um chute para baixo o golpeando forte em direção ao chão porem assim que tenta chutar o tronco em direção ao solo natsuke erra o movimento pois exige muito do corpo e o tronco passa por ele, desesperado natsuke assim que vai caindo roda no ar e tenta cair da melhor forma possível e se agachando no chão respira ofegante olhando o tronco cair no chão sem sucesso de completar o taijutsu.

A próxima tentativa, mais força de vontade!


Natsuke agachado no chão respirando meio ofegante fica pensando de quando lhe ensinaram esse taijutsu e tenta se lembrar do que fez e que velocidade e habilidade correta usar para executar o taijutsu de forma perfeita. –tenho que conseguir é difícil mais me esforçando um pouco mais vo consegui- assim que tenta lembrar as estratégias que usou no ultimo treino do seu taijutsu e logo se levanta indo pegar o tronco e o colocando na mesma posição e logo se afastando do tronco ele se concentrava no tronco e corria novamente se abaixando derrapando pela parte de baixo do tronco e o chutava pra cima dizendo novamente o nome do taijutsu –Konoha daí senpuu!!!- assim que chutava ele pulava novamente usando um pouco mais de concentração, habilidade e velocidade desferindo chutes pra cima no tronco e quando estava numa altura razoável ele aparecia em cima do tronco agora sim corretamente e acertava o tronco com força em seu topo fazendo ele ir com velocidade de volta ao chão e cai usando sua habilidade para não se machucar e assim que cai se agacha novamente para diminuir o impacto, com a realização de tais movimentos natsuke fica muito ofegante e resolve descansar ali mesmo onde estava.

O resultado do treino! Sucesso total!


O gennin ali descansando faz uma cara de satisfeito porem bastante cansado por ter realizado seu treinamento um pouco como queria. –isso parece que esse taijutsu ta ficando melhor a cada treino mais ainda preciso treinar mais.- natsuke após alguns minutos de descanso natsuke se levanta com dores nas pernas e pegando suas coisas vai se dirigindo para fora de seu campo de treino ainda com a aparência de satisfeito.

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
AnáliseÓtimo treino Natsuke ! Uma grande quantidade de palavras, e também gostei muito da descrição de suas ações e também do ambiente em que você treinou.Apenas mais uma coisinha que queria dizer, é que seu treino teve pouquissimos erros de português, o que o torna melhor ainda !

Total de palavras : 585
PontosNada mais justo do que 25% em seu taijutsu Konoha dai senpuu !

(Seus pontos ja foram add na ficha ! )

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Um inicio complicado


Natsuke após ter acordado e ter feitos seus afazeres do dia passa na biblioteca e logo em seguida vai para seu campo de treino como de costume para poder treinar, mais porque desta vez o jovem gennin levava em suas mãos um livro?,

Chegando no campo logo se senta em baixo de uma arvore e sorri abrindo o livro. –hehe é esse aqui mesmo, como não acho mais o meu sensei em lugar nenhum ta na hora de aprender uma técnica nova e vai ser essa aqui o Fuuton – Reppushou- nesse momento ele lê mais sobre o jutsu que vai tentar aprender e logo se levanta fechando o livro com cara de confiante colocando a sua mochila no chão e o livro sobre ela ele começa a se concentrar para o começo do aprendizado.


A preparação


O ninja vai até uma arvore que ficava bem perto daquela onde havia deixado suas coisas e se concentra fechando os olhos e começa a sentir o ar em sua volta e o vento que passa por ele, sentindo a natureza ao seu redor natsuke concentra seu chakra fazendo o mesmo fluir por todo o corpo concentrando ele um pouco mais na região das mãos e braços, neste momento natsuke ainda com os olhos fechados e virado para a arvore começa a rodar os braços devagar a sua frente em sentido circular um para cada lado.

Assim que começa rodar os braços ele começa a exalar um pouco de seu chakra elemental que pode ser visto na medida em que meche os braços, Se preparando mentalmente pensa em como moldar o chakra perfeitamente para lançar uma rajada de vento forte para danificar a arvore.

A tentativa e a falha


Natsuke no momento em que se prepara rapidamente junta as mãos fazendo os selos necessários e abre os olhos gritando o nome do jutsu bem alto e forte. -Fuuton – Reppushou!!!- no momento que ele estica os braços fazendo com que o seu chakra elemental junto com o ar em sua volta faça uma rajada forte que danifique a arvore mais a única coisa que consegue é uma pequena rajada de vento que só faz com que varias folhas da voem para longe. –droga droga não foi o suficiente-

Uma nova tentativa


Natsuke insatisfeito por não ter conseguido de primeira fica olhando para a arvore com cara de furioso e fecha os olhos novamente e começa a concentrar seu chakra novamente porem desta vez ele usa mais chakra do que da ultima tentativa respirando forte o chakra começa a exalar para fora de todo o corpo desta vez, quando vê que já é o suficiente natsuke junta as mãos e batendo elas no ar pra frente como se batese em alguém impulsiona o chakra elemenal com o ar a sua volta contra a arvore lançando uma rajada na espécie de uma ventania criada por um ciclone que faz a arvore ser atingida bem no meio fazendo um enorme buraco em seu tronco que por pouco não cai.

A exaustão leva ao sucesso


Natsuke ao ver que tinha conseguido executar o jutsu mesmo que com pouca potencia abre um sorriso em seu rosto mais logo sua feição muda para a de muito cansado e sente uma dor enorme em seu corpo e cai imediatamente de rosto no chão de frente pois o gasto de chakra para a ultima tentativa tinha sido demais por não se concentrar em usar uma boa quantidade de chakra e se afobou usando demais. –Droga eu e essa minha mania de me estourar acabo usando muito chakra- o gennin fica ali por mais alguns minutos e depois se arrasta devagar indo até onde estavam suas coisas e se encosta na arvore pegando uma garrafa de água na sua mochila e por ali mesmo descansando.

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada dos Ciclones)
Quem usa:Nagato
Rank: C
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
A chegada


Natsuke chegava com seus equipamentos e sua mochila lentamente andando para dentro do campo rodando uma kunai no dedo e sorrindo de leve sentindo o sol em seu rosto e a brisa leve passando por seu rosto bem suave, A grama verdinha balançava junto com as folhas das arvores. –dia muito bom para treinar hoje e já sei até oque treinar-. Natsuke ia até as arvores com os objetos de treino e se senta numa pedra que fica bem perto do tronco da arvore e ali deixa sua mochila e suas coisas, assim que as deixa ali planta bananeira na pedra para se aquecer um pouco.

O treino de habilidade


Natsuke acaba de se aquecer e volta a pisar firme no chão parando de plantar bananeira e logo se dirigia até as arvores onde tinham troncos amarrados nos quais serviam para treino de esquiva força e etc. Natsuke estava com 3 kunais na cintura e anda até o meio das arvore e ali fecha os olhos sentindo a brisa passar pelo seu rosto é nesse momento que ele pega as kunais e taca duas nas cordas que prendiam dois troncos nesse momento os dois troncos com velocidade vem pra cima de natsuke no qual ele se desvia dos dois com velocidade e taca a terceira kunai desprendendo um terceiro tronco e logo desviava pulando pro lado, vendo que os outros dois troncos voltavam em direção a ele num efeito gangorra natsuke quando o tronco esta em cima dele coloca a mão no tronco pulando pra cima dele mais quando faz isso faz o tronco sair de sua rota e ir na direção do outro tronco se chocando neste momento natsuke da um mortal pra traz desviando do choque e se prepara para desviar do terceiro tronco ele se abaixa bruscamente quando o tronco esta perto dele e depois pula chutando o mesmo para colidir com os outros dois no momento em que os três troncos se chocam as cordas se enrolam e se arrebentam fazendo os três troncos voarem em direção a natsuke que desvia do primeiro se abaixando o segundo colocando a mão no chão e dando impulso mais pro lado passando raspando nele e o terceiro ele pula e fica em pé em cima do tronco caindo como se surfase no tronco no qual cai no chão e vai derrapando até parar batendo em outras arvores.

O Fim


Natsuke desce de cima do tronco em que estava e bastante ofegante olha pro mini estrago que fez. –aiai droga acabei destruindo um lugar bom pra treinar depois tenho que reconstruir isso porque se não, eu não vou poder mais treinar deste jeito-. Natsuke vai caminhando até onde estão suas coisas e sente um pouco sua perna pois quando vai olhar sua perna esta arranhada pelo tronco que passou raspando, o gennin bastante ofegante se senta na pedra os ao lado estavam suas coisas abre a mochila tirando uma bandagem de dentro dela e a enrola um pouco na perna e logo em seguida arruma suas coisas e mesmo ofegante vai saindo do seu campo de treino bem devagar. –por hoje já chega XD-

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Análize
Bem,mais um treino do Natsuke... Como sempre interpretou bem o persogem não deixando o 'Hiper ativo' esquecido :ROFL: Bem, você até me perguntou se foi exagero. Pra um Gennin mutante e OP como você até que não :uchihalol: acho que você tem pontos para fazer algo desse tipo, e até colocou um toque de realismo na coisa tendo se machucado. Chega de papo, vamos aos pontos V
Pontos
Por este treino você recebe 2 pontos em velocidade e 1 em HcA ( ja adicionei na ficha rápida.) :shino:

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Ai que dia lindo Ai que dia lindo!!!


Natsuke gennin hiper ativo vai chegando em seu campo com sua mochila nas costas, o dia está claro o sol forte brilhando bem bonito no céu e um vento bem leve passava pelo local. Natsuke chegava com uma expressão de confiante do que iria fazer naquele treino e que sempre poderia se esperar um treino puxado. –yes! Hoje vou treinar uma coisa que a muito tempo não treino hehe- natsuke se dirige até um local onde tem duas arvore um pouco juntas e um pequeno sistema de roldanas com cordas onde nas pontas das cordas estão amarrados pequenos mais pesados troncos de arvores.

Começando!


Natsuke ao chegar perto das duas arvores retira sua mochila e da mochila tira alguns metros de ataduras e enrola ela nos dois braços prendendo bem firme como se fosse um hiper usuário de taijutsu. Assim que termina de colocar suas ataduras ele coloca cada um de seus pés dentro de cordas amarradas como um laço no chão e as duas mãos nos laços das cordas de cima. –nossa isso é mais pesado do que eu lembrava-. O gennin começa então a fazer movimentos pra frente com os pés e depois com as mãos intercalando puxando os pesos que estão presos nas das arvore dois pra cima e dois pra baixo, fazendo com que quando o jovem puxa pra frente os troncos nas cordas puxam de volta pra traz fazendo com que ele treine bastante sua força.
Natsuke conforme ia puxando aqueles pesos com os pés e as mãos ia começando a ficar muito desgastado sentindo seus músculos doendo cada vez mais a cada movimento, o sol sobre sua cabeça parecia estar fervendo seu cérebro e o vento que refrescava já não refresca mais com isso natsuke muito exausto retira suas mãos e pés das cordas e cai sentado encostando suas costas em uma das arvores.

O fim do treino XD


Natsuke sentado ali encostado na arvore fica descansando um pouco sentindo dores por toda a perna e os braços também doíam muito. –pelo menos deu pra treinar rs-. Natsuke após ter descansado cerca de 20 minutos pega de sua mochila uma garrafa de água e se levanta pegando sua mochila e sai andando bebendo água mais mancando um pouco pois sentia algumas dores ainda nos seus músculos.

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
AvaliaçãoBom Natsuke, este treino foi tão bom quanto pintar com Lukscolor, hehe ! Gostei do conteúdo, e do seu desgaste no fim do treino puxado, mais cara, da próxima vez quero ver mais de 387 palavras hein ? É isso aí cara, parabéns...
PontosPor este treino,você ganha 3 pontos em força ! Parabéns !

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Dia tranqüilo


Natsuke ia para seu campo de treino para fazer algo que a muito tempo não fazia, pois com as lutas do campeonato no dojo o gennin quase não encontrava tempo para treinar, com isso ele chega sem sua mochila apenas com suas duas pouchetes na parte de traz da calça e com seu porta kunais na perna em seu rosto podia ver que ele estava ali para um treino tranqüilo e calmo o sol estava brilhando entre as nuvens já era umas 3:00 horas da tarde e uma brisa leve passava pelo local balançando as folhas das arvores e a grama. Vendo um cenário perfeito para o treino ele vai até a parte do campo mais aberta e começa a fazer seu aquecimento para o começo de seu treino.

Hora da corrida

O gennin após ter feito o alongamento adequado estala o pescoço e os ossos dos dedos e logo se abaixa no chão pondo as mãos no chão e olhando pra frente e logo bate em disparada começando uma corrida num ritmo leve e quanto mais ele corre mais o seu ritmo de corrida vai aumentando. Natsuke ia correndo pelo seu campo e o vento ia batendo em seu rosto e o sol que já não era tão forte ainda aquecia o local mesmo estando atraz das nuvens, ele a cada volta que dava ia aumentando mais o seu ritmo de corrida aumentando num nível de corrida rápida o suficiente para sentir todos os músculos de sua perna se alongarem e contraírem conforme corre. Porem em seu rosto já bastante suado podia se ver que já estava ficando cansado e os músculos das pernas e os seus pés não iriam agüentar muito mais o ritmo forte de corrida, então com isso resolve ir diminuindo o ritmo de corrida aos poucos para não parar derrepente e causar uma lesão em algum músculo.

Descanso e final de treino


Natsuke ao diminuir o ritmo de corrida vai se aproximando de uma pedra que fica bem perto de uma arvore o local perfeito para se sentar e poder recuperar bem suas forças, ele fica ali sentado respirando forte por um tempo e logo depois se levanta com calma e vai até o pequeno lago em seu campo para poder se molhar um pouco e se refrescar do calor que estava no local.

O gennin chegando no pequeno lago toma um pouco de água molha os pulsos e a nuca e também molha um pouco sua cabeça e logo se levanta ainda respirando um pouco cansado e começa a ir devagar se retirando do seu campo de treino com o seu treino realizado. –da próxima vez tenho que lembrar de trazer minha mochila! Droga-

Bem amigos que isso bicho! esse treino creio eu que deu pera ai! Mentalizei deu 454 palavras hehe! lol!

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
AvaliaçãoNatsuke, gostei muito do seu treino, você especificou muito bem o ambiente a seu redor,muitas palavras, e também descreveu minuciosamente cada ação que fez.Uma ótima ortografia contribuindo ainda mais, para o sucesso do treino ! Parabéns Very Happy
PontosPor este excelente treino, você ganha 3 pontos em velocidade !

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Treino, treino e treino!!!


Natsuke acordava pela manha e já levantava olhando para fora de seu quarto e via que o tempo não era dos melhores mais logo de fazer tudo que tinha que fazer pega sua mochila e sai correndo para seu campo de treino sorrindo, o gennin assim que chega vê que está um tempo um pouco frio e o sol quase não aparece, ele decide então começar a alongar os músculos para começar o seu treino que desta vez seria para treina um pouco sua força que a muito tempo não a treinava.


A força da juventude


Natsuke ainda com sua mochila nas costas a deixa ao seu lado e se aproxima de um tronco cortado ao meio onde nele estava enrolada uma faixa branca, e de sua mochila retira 4 pesos e os coloca em seus tornozelos e em seus pulsos neste momento o gennin se afasta um pouco do tronco que estava bem enraizado no chão agüentando bem os golpes para o treinamento.
Natsuke respira fundo e com suas mãos e pernas sem nenhuma proteção começa a dar vários socos e chutes seguidos na arvore, era evidente que o gennin sentia muita dor em fazer aquilo pois chutar e dar socos em uma arvore sem nenhuma proteção era quase um suicídio porem sem recuar começa a dar chutes e socos bem fortes no tronco de arvore e em cada chute e soco forte e com rapidez natsuke empurrava mesmo não fazendo a arvore se mecher ela pra traz mais para que sua força aumente em cada movimento, após uma sessão de fortes chutes e socos na arvore natsuke já sentindo muita dor para por uns minutos tomando um fôlego e logo começa a fazer movimentos com o corpo e despejando golpes seguidos novamente na arvore sem parar após algum tempo fazendo aquilo suas mãos e pernas já estavam sangrando e marcas de sangue já ficavam no tronco de arvore e logo decide então que o treino já deveria terminar, com isso da um ultimo soco na arvore e logo parado ainda com a mão encostada na arvore o gennin cai de lado muito suado, respirando muito forte e com suas mãos e pernas sangrando todas esfoladas natsuke sentia muita for mais sabia que aquilo traria mais resistência e força para ele.

Fim do treino hora do descanso!


Natsuke ainda caído no chão pega sua mochila que estava ao seu lado e se senta encostando suas costas na arvore e com as mãos latejando ainda abre devagar sua mochila e de dentro dela retira uma pomada e bandagem, o gennin pega a pomada e passa nas duas mãos com cuidado e logo depois nas duas pernas e logo em seguida enrola as bandagens nas duas mãos até a altura do cotovelo e nas pernas até a altura do joelho, o gennin retira os pesos guardando eles na mochila e guarda a pomada devolta na mochila e de dentro da mochila dessa vez retira uma garrafa de água que logo começa a beber com muita vontade, após algum tempo ali descansando ele se escora no tronco de arvore e se levanta com dificuldade, o gennin coloca a sua mochila nas costas e sai andando mancando muito devagar do seu campo de treino e alem de satisfeito pelo treino Natsuke também sai com muita dor.

LOL 557 palavras!

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Avaliação:
Gostei muito do treino, RPG muito bom. Fora seus erros de ortografia que foram poucos, seu treino está EXCELENTE.
Recompensa:Como dito em seu proprio treino, suas maos e pernas estão muito machucadas e deverao ficar assim por 3 dias para depois começar a melhorar. Seus pontos são :

† 3 Pontos em Força.

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Reinicio!


Natsuke abre os olhos e assim que os abre ja começa a sentir algumas dores nos braços e pernas, ele se senta na cama devagar e olhando pela janela ve que o dia está bonito e um tempo lindo para um treino.
O gennin olha na mesinha que fica ao lado de sua cama uma foto que ali está com todos os componentes do time Kage Ichiba bem no comecinho quando tinham se conhecido e lembrava daquele tempo quando tudo era mais facil até suas verdadeiras jornadas começarem. O gennin levanta da cama toma um banho come alguma coisa e pegando sua mochila sai pela porta de sua casa bem devagar seguindo em direção ao seu campo de treino.

Treino calmo!


Natsuke chega em seu campo de treino e logo percebe que é impossivel ele fazer um treino pesado, pois com suas mãos enfaichadas e suas pernas tambem ele não pode nem correr muito rapido nem dar socos fortes então como não tinha outra escolha vai para perto do lago onde ali havia uma arvore, o gennin se senta em baixo da arvore e logo sente uma brisa de leve bater em seu rosto e meche com a parte de traz amarrada de sua bandana, tempo perfeito para um treino.
Natsuke então ali sentado coloca sua mochila bem ao seu lado deixa as pernas meio curvadas pois se sentar com elas cruzadas a dor é imsuportavel, respira fundo fecha seus olhos e devagar começa a fazer seu chakra fluir passando por cada região de seu corpodesde a ponta dos pés até a sua cabeça.
Assim que começa fazer seu chakra fluir a cada momento que passa ele faz o chakra fluir com mais rapidez pelos veias de chakra que passam por todo seu corpo, o gennin junta as duas mãos ainda relaxado bem a sua frente juntando as pontas dos dedos fazendo uma especie de bola com sua mão e após isso faz com que o chakra flua por todo o corpo e quando chegue na palma de sua mão ele exale para fora de sua mão fazendo ele rodar em volta da bola feita por sua mão controlando seu chakra, natsuke começa a sentir neste momento um pouco de dor de cabeça pois a mditação controlando o chakra traz um pouco de cansaço, é neste momento que ele faz o chakra rodar por todo seu corpo com velocidade e depois estoura seu chakra fazendo uma luz e um pequeno vento exalar para fora do corpo indo para as laterais.

O fim do treino.


O jovem após um bom tempo controlando seu chakra pelo corpo natsuke respira funda e deixa o chakra voltar a fluir na velocidade normal parando aos poucos de controlalo e parando o treinamento pois ja sentia que ja tinha treinado o suficiente para aquele dia.
Natsuke sorri mesmo sentindo algumas dores pelo corpo e se lembra que o proximo CS ja estava perto e desta vez não poderia falhar pois estava ancioso para alcansar seus amigos hayate e victor que ja éram jounnins, o gennin se levanta se apoiando na arvore e ja segurando sua mochila e logo se vira para a saida de seu campo e vai andando devagar sorrindo e pensando. "é esse proximo cs vai ser o melhor de todos!' natsuke sai de seu campo.

descriptionRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum