Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino Uzumaki Natsuke

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Hyuuga Drake
Yamanaka Tenshi
Akasuna no Hayate
Hyuuga Víc
Aburame Rukisu [ADM]
[GM]Natsuke
10 participantes

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Avaliação : Seu treino está bom, mas pude observar alguns erros de ortografia só tome mais cuidado com isso e vc está com as maos feridas, exalar chakra por elas é um pouco complicado. Fora isso seu treino está bom.

Recompensa :

† 2 Pontos no Controle de Chakra

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
show time!


Natsuke chega em seu campo de treino bastante sério, se aproxima de uma pedra que ficava bem perto de uma arvore e retira sua mochila das costas e logo de dentro de sua mochila tirava um pergaminho.
O gennin o abria com cuidado dentro dele havia algumas inscrições dizendo como usar o elemento fuuton para criar uma pressão no ar e assim junto com seu chakra poder criar um genjutsu para que com ele, natsuke pudesse se dar melhor em algumas lutas mesmo que o seu forte não seja genjutsus.
Natsuke fica lendo atentamente aquele pergaminho e depois de cerca de uns 10 minutos ele respira fundo fecha o pergaminho e o coloca dentro de sua mochila dinovo e levanta da pedra sorrindo. -yoshi! pronto depois desta primeira parte concluida vem a aprte mais dificil, criar o genjutsu!-

Hora do treino!


Natsuke junta sua mãos fazendo um kage bunshin . -hey é o seguinte ja sabe oque fazer né? voce vai se afastar de mim e oltar correndo em minha direção pois só vou saber se o genjutsu funciono se voce parar né XD, mais uma só coisa me preocupa isso vai gastar muito meu chakra!-

O clone se afasta de natsuke e fica esperando sua ordem, o gennin fecha os seus olhos concentrando-se no seu elemento fuuton, e no ar a sua volta ele roda suas mãos no ar e faz um sinal de positivo com a cabeça e neste momento o clone começa a vir correndo em sua direção e natsuke bate suas mãos e um vento vai em direção ao clone porem nenhum efeito parece ter acontecido no clone que parava e logo voltava pra traz pro mesmo lugar onde estava antes como se nada tivesse acontecido.

-droga! parece que isso vai ser muito mais dificl do que eu imaginava! não posso demorar tanto pois a cada tentativa gasto mais chakra!-

Natsuke novamente agora um pouco amis ofegante começa a concentrar o chakra em sua mão e a roda no ar fazendo o sinal novamente para o seu clone que começa a correr novamente, porem neste instante natsuke não se precipita, mais se concentra desta vez e de vez quando bate suas mãos apenas liberar seu chakra como fez antes ele comprimi seu chakra na mão soltando de vez um vento em direção ao chakra, desta vez uma onda de ar comprimido vai em direção ao clone, e assim que o atinge entra em seus ouvidos e o clone para.

Natsuke mais ofegante que antes, fica olhando para seu clone que esta parado com um olhar distante, do nada o clone começa a gritar e ajoelha com a mão nos ouvidos gritando ele fica olhando para todos os lados como se não enchergase.
após passar alguns segundos o clone ajoelhado para de gritar e se levanta tonto é quando chego perto dele e pergunto oque tinha acontecido, e logo ele vai dizendo que algo de estranho aconteceu, que sua visão tinha ficado embasada e que não podia enchergar nada e oque piorava é que um forte zumbido em seu ouvido, que era tão forte que paralisava todas as partes do seu corpo porem isso não durou por muito tempo.
O clone do nada se desfaz após falar e natsuke sente uma forte dor em seu corpo e suas vistas começam a ficar embassadas e ele cai de joelhos no chão sem força e logo depois de rosto no chão na grama desmaiado por falta de chakra.
Após algumas horas natsuke abre os olhos e ve algumas arvores e no primeiro instante não sabe oque tinha acontecido mais logo depois ele começa a se lembrar do que tinha acontecido. -ah intão foi isso que aconteceu eu consegui fazer o genjutsu mais não foi por muito tempo e mais fui idiota e esqueci gastei chakra demais u.u-

Fim do treino!


Natsuke tenta se levantar do chão porem parece que suas roupas pesam uma tonelada, mais com esforço se levanta do chão devagar e pegando sua mochila sai meio cambaleando, e devagar vou indo para casa.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Avaliação:
Parabéns Natsuke, gostei da narração e do seu cansaço no final foi
otimo. Porem, você cometeu varios erros de ortografia, tome mais
cuidado na proxima vez.
Recompensa:Você conseguiu aprender seu Jutsu. O jutsu começa com 15%

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Hora do treino!

Natsuke chega ao seu campo de treino para fazer algo que a muito tempo ele não fazia que éra treinar, ele chega com sua espada em mãos e com sua mochila nas costas aparentemente com uma feição em seu rosto sério mais logo ao chegar perto do treino vai mudando a sua feição para ancioso que é o que ele mais estava para começar o seu treino.
O chunnin assim que chega em seu campo de treino, joga sua mochila num canto perto de uma arvore e anda algunas passos até um espaço vazio em seu campo um pouco aberto, ele da um sorriso e morde seu dedo e logo em seguida bate sua mão no chão invocando o seu amigo gama-kox que aparece bem na sua frente com sua espada nas costas e uma cara de "nervoso" com natsuke.

-Hey natsuke pra que voce me chamou aqui? espero que seja para treinar...-

-Hey kox é bom ver voce tbm rsrs sim quero treinar com voce, seguinte eu tenho uma espada onde eu posso focalizar meu chakra nela moldando o chakra pra ele ficar mais afiada, intão quero unir o util ao agradavel, nois dois vamos controlar o chakra juntos e eu alem de tentar focar meu chakra na lamina ainda vou "unir" meu chakra ao seu certo?-

-humm treino estranho mais pelo menos ta tentando intão vamos começar logo isso okay?-


Treino concentrado!


kox se senta juntando as mãos, e natsuke pula em sua cabeça sentando na cabeça de kox de pernas cruzadas, e coloca a espada empunhada em suas mãos com a lamina na vertical reta e de olhos fechado começa a fazer seu chakra fluir por todo o corpo, e quando chega na região das mãos ele faz o chakra fluir para a espada não ja com a intenção de molda-lo para apenas afialo mais apenas tambem para controlalo por todo o corpo.
O chakra de kox começa a exalar um pouco para fora do corpo e começa a envolver o corpo de natsuke alem do proprio corpo de kox, éra um chakra mais denso parecia mais forte que o de natsuke, nesse momento natsuke fluindo seu chakra faz com que kox seja envolvido pelo seu chakra fazendo, os dois ficarem pelo chakra de ambos os dois.

Dava pra ver uma leve diferença entre os chakras de kox e natsuke, fluindo pelos dois, o objetivo do treino de natsuke éra alem de saber controlar melhor seu chakra e saber moudalo, éra tambem fazer uma ligação mais forte entre sua invocação e o chunnin.
O tempo vai se passando e os chakras ainda podem ser vistos separados dava ainda para diferenciar os chakras de kox e natsuke, porem natsuke começa a concentrar a sua mente, fazendo o seu chakra fluir com mais levesa, tentando sentir o chakra de kox e fazer os dois se "unirem" ao maximo ou seja fazendo o fluxo de chakra mostrado em volta dos dois ficarem iguais como um só.
O chakra dos dois começam a ficar parecidos como se os dois comesassem a se "intender" se unindo cada vez mais, natsuke intão se concentrando tenta afiar o chakra que passava pela lamina de sua espada, tendo pouco sucesso, mesmo assim ainda tentando com um pouco de mais esforço o chakra da lamina vai se afiando aos poucos, mais natsuke ja não conseguia manter seu chakra no mesmo ritmo, sua cabeça ja sentia um enorme pressão por estar controlando o chakra naquele ritmo por tanto tempo, e começando a ficar muito ofegante ja começava a não poder mais unir seu chakra com o de kox, que logo percebe a situação de natsuke e resolve parar o treino.

-chega natsuke parece que voce chegou a seu limite-

Fim de treino a exautão.


Natsuke intão cai de costas sobre a cabeça de kox e fica muito ofegante, seu corpo parecia, concreto de tão pesado, o ninja não conseguia se mover direito nenhum um pouco e sua cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento.

-nossa desculpa kox, cheguei no meu limite, tava meio enferrujado hehe-

-é né to percebendo desse jeito voce não tem futuro kkkk-

Natsuke da uma risada, mais para rapido, e continua descançando em cima de kox que logo pega natsuke com sua lingua e se deitando para descançar coloca natsuke sobre sua barriga e novamente usando sua lingua pega a mochila de natsuke e joga para o garoto, natsuke abre a mochila devagar e pega uma garrafa de agua bebendo ela devagar e logo depois se deita dinovo descançando ali juntos kox e natsuke, kox parecia um pouco cansado ja mais mostrava o resultado dos treinos com seu pai estavam dando resultado.
Os dois ficam ali descançando.

Imitando o hayate..
vermelho - kox
Azul - natsuke

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
AvaliaçãoÓtimo treino Natsuke.Em questão de RPG, narração e descrição esta ótimo, mais pude perceber muitos erros de ortografia, fique atento no próximo treino!Mais de qualquer forma, parabéns!
Recompensa3 pontos em controle de chakra.
Ja mandei um MP pro Luks, para ele acrescentar estes pontos na sua ficha!

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Voltando ao treinamento...

Natsuke depois de um tempo sem treinar volta ao seu campo de treinamento correndo num ritmo tranquilo só para aquecer os musculos até que chegasse em seu campo, assim que chega ele logo alonga o seu corpo corre até o laguinho que ficava em seu campo molhava o rosto os pulsos, molhava um pouco o rosto e logo voltava para perto das arvores onde logo ja jogava a sua mochila no chão e tirava a seu casaco jogando ele em cima da mochila onde estava a sua capa.

Intenso e tenso...

Natsuke ao jogar a blusa pega sua espada, segura ela firme em sua mão, a segurando pela bainha, e pega um impulsso correndo em direção a maior arvore que existia em seu campo de treino, éra uma arvore gigantesca, essa arvore éra desconhecida por natsuke porem desde seus antepassados está arvore está ali e é a maior, ficando em seu topo da para ver konoha inteira e alem da propria vila, nisso natsuke correndo em direção ao tronco da arvore om velocidade pula pisando com a sola do pé na arvore e usando kinobiri começa a subir ela desviando dos galhos rapidamente, e depois de 1 shunshin e mais uns 5 minutos natsuke finalmente chega ao topo da arvore, ele não parecia estár cansado porem desviar de tantos galhos tão proximos uns dos outros éra cansativo.

Começa o verdadeiro treino...


La em cima natsuke fica em pé apenas com 1 pé pois o topo do tronco da arvore não éra grande o bastante para os dois pés, obrigando natsuke ficar apenas com um pé se equilibrando o treino éra exatamente esse que ele queria, pois se conseguise ficar la em cima sem cair poderia alcançar um estado de pais e calma dentro de si ajudando ele no controle de chakra pois a concentração é hiper importante.
O chuunin fica la em cima tira a espada de sua bainha deixando a bainha cair e levanta a espada deixando ela na horizontal com o braço esticado na frente do corpo, e se equilibrando em apenas um de seus pés o ninja fica ali imovel, concentrado para não cair elevando seu estado de concentração ao maximo um vento passava por natsuke, ele se sentia ligado a natureza ali em cima da arvore, um lugar calmo e tranquilo onde só a paz, natsuke continua se equilibrando ficando ali por uma hora e meia sem se mecher, porem natsuke começa a sentir sua perna de apoio começar a tremer, seu musculo estava chegando ao limite, ele abre os olhos e resolve mudar a perna ali mesmo sem precisar descer, ele então pula e coloca a outra perna agora para se apoiar, ele quase se desequilibra e cai porem recupera o equilibrio e fica mais ou menos ali por mais meia hora e resolve que éra hora de encerrar o treino.

O fim do treino...

Natsuke olha para os lados, taca a espada pra cima e joga seu corpo pra traz logo se apioando com a o pé na arvore, e pegando impulsso começa a correr usando kinobiri numa velocidade grande descendo a arevore, aquela arvore tinha muitos galhos oque impedia dele alcançar a velociade total que queria e logo ve a sua espada passando por ele, nisso natsuke toma outro impulsso conseguindo emparelhar com a espada e quando esta perto do chão pula pra frente dando uma simples rodada no ar e estica o braço para pegar a espada antes de cair no chão porem antes que ele conseguise pega-la ela caia fincada na terra bem ao lado de sua mão natsuke se levanta sorrindo por não ter conseguido pegar a espada.

-hehe preciso treinar mais kk na proxima eu pego ela-


Natsuke arruma suas coisas bebe um pouco de agua e vai embora devagar sentindo seus musculos pesados, e um grande cansaço no corpo pois o treino não éra tão facil como parecia.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
AvaliaçãoÓtimo treino Natsuke.Em questão de RPG foi muito bom, meus parabéns, mais você pecou um pouco na questão da ortografia, mas tenho certeza que você vai melhorar isso em seu próximo treino!Parabéns!
Recompensa*3 pontos em Controle de Chakra
*1 ponto em Habilidade

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Hora do desafio


Natsuke chega ao seu campo de treino como de costume para fazer um treino mais dessa vez ele queria fazer um treino um pouco diferente dos outros que ele já tinha feito, pois precisava melhorar algumas coisas em seu fisico e tambem em seu interior.
O chunnin chega no seu campo apenas com sua mochila desta vez o ninja não havia trazido a sua espada com de costume para seus treinos de habilidade com ela e de controle de chakra, desta vez o ninja vai até a beira de seu lago retira as roupas ficando apenas de calção e começa a se alongar fora de seu lago.

Começando o treino.


Natsuke então após ter se alongado devidamente pula dentro do lago e mergulha para ver a profundidade do lago, mergulhando ele rapidamente ve que seu lago não passava de 2 metros e meio de profundidade na parte mais funda dele sendo assim perfeito para o treino que ele queria fazer.
O chunnin sai rapidamente de seu lago, e começa a andar pelo campo de treino procurando alguma coisa, ele olha para algumas pedras que tinham ali perto do lago essas pedras variavam de tamanho desde pedras medias meio leves até umas grandes bem pesadas.
Ele então escolhe uma pedra mediana com um peso entre 10 a 11 kilos e leva até a beira de seu lago e depois volta para pegar uma pedra um pouco maior essa devia der uns 20 a 25 kilos nada extremamente pesado para ele.
Dessa maneira a pedra de porte maior e mais pesada ele com força joga ela dentro do lago. Que afunda como uma pedra (dã) e logo após entra no lago e pega a pédra de porte mediano e assim que ele arrasta a pedra para dentro da agua ele toma folego e deixa ser afundado junto com a pedra para o fundo do lago, o ninja abre seus olhos e segurando a pedra debaixo da aguá mais ou menos na altura da cintura, ele começa a andar debaixo da agua começando devagar e depois vai aumentando o seu ritmo de passos debaixo da agua. Depois de 1 minuto e meio ele sobe com a pedra para tomar folego e começa a pensar que precisa melhorar o seu folego, pois em batalhas tambem poderia ser crucial, ele então afunda novamente junto com a pedra e dessa vez começa a tentar correr com a pedra debaixo da agua e como a agua éra bem cristalina dava pra ver as bordas do lago e onde estava a pedra jogada anteriormente por ele dentro do lago, ele fica repetindo esses ritmo de corrida e subida para tomar folego cerca de uns 40 minutos sem parar, logo após isso ele deixa a pedra no fundo nada até a borda e sai um pouco do lago para tomar um folego e descansar.

Sem descanso.


O ninja após ter descasado uns 5 minutos o ninja volta a pular dentro do lago nada até em cima da pedra de porte maior aquele de uns 25 kilos e após ter pegado folego o suficiente ele mergulha e senta no fundo do lago se segurando na pedra e fechando seus olhos ele fica ali em baixo quieto segurando seu folego, ele consegue ficar cerca de quase 2 minutos por ter descansado bem fora do lago, com isso ele sobe toma um folego la em cima e desce ficando debaixo da agua novamente segurando na pedra ele repete esse procedimento por uns 30 minutos e depois resolve encerrar seu treino por aquele momento para poder descansar, nadando até a borda do lago ele sai e se deita respirando forte, pois não éra facil ficar fazendo aquilo repetidas vezes, após uns 10 minutos de descanço ele já estava ceco devido ao sol forte, então ele coloca a roupa, pega sua mochila e vai saindo devagar de seu campo de treino.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Avaliação
Natsuke, seu treino foi bom e criativo. Quase sem erros, e um RPG muito bom. Foi normal seu treino. Não tenho o que comentar.
Recompensa
* 2 pontos em força
* 1 ponto em velocidade
* 1 ponto em habilidade

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke chegava e jogava sua mochila pro lado perto de uma arvore em seu campo de treino e sorrindo para drake começa a explicação.

-bem, pelo que você me disse voce está querendo aprender o kinobiri intão vou dar uma demonstação e uma explicação basica do que você deve fazer-

*natsuke concentra chakra na sola dos seus pés e colocando o primeiro pé na arvore se fixa e logo fica na horizontal na arvore e começa a explicação para drake*

-bem o kinobiri é simples, porem precisa de concentração para se aprender ele, você simplesmente precisa concentrar chakra na sola do seu pé e tentar subir na arvore fixando-se com o seu chakra na arvore, mais cuidado para não exagerar muito e nem por chakra de menos pois podem acontecer duas coias.
primeira delas se voce por chakra de menos você simplesmente irá cair e
segunda delas é se por chakra de mais você poderá queimar a sola dos seus pés ^^-


*depois da explicação natsuke desce e senta ao lado de sua mochila e fica olhando para drake*

-bem pdoe começar ^^-

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Hai! Iniciando o Kinobiri

Eu chegava no campo de Natsuke sorrindo olhando para todos os lados enquanto o seguia, ele ia andando até perto de uma árvore onde jogava a sua mochila e se virava para mim, eu tentava ficar atento ouvindo ele falar.

-Hai!-

Ele agora iria fazer uma demonstração e explicar, o modo que ele falava não deixava eu falar, mas eu não me importava muito, ele iria me ajudar de qualquer maneira, para ajudar eu fazia um selo com a mão e então dizia normalmente, mas com um tom forte.

-Byakugan!-

Agora que o byakugan estava ativado, eu ficava olhando para ele vendo a circulação de seu chakra e o tanto que ele usava de chakra nos pés, ele ia andando e conseguia tranqüilamente andar pela árvore, e então eu via que o chakra concentrado nos pés era sempre constante e ele mantinha a mesma quantidade de chakra enquanto estava ali. Eu desativava o byakugan enquanto ele explicava o que eu deveria fazer. Assim que terminou de falar ele desceu da arvore e foi para perto de sua mochila de onde ficava me olhando.
Eu fazia o mesmo, como não tinha tanta habilidade em concentrar chakra como ele, eu fazia um selo e fechando os olhos para ajudar na concentração, eu colocava inicialmente um tanto de chakra o mais próximo possível do que ele tinha usado, e tentava mantê-lo, então ia andando até poder começar a subir, colocava um dos pés na arvore e quando ia tirar o outro eu caia sendo jogado um pouco para trás. E logo vinha na minha cabeça o que Natsuke tinha dito.
-... segunda delas é se por chakra de mais você poderá queimar a sola dos seus pés-

Talvez isso tenha feito eu ir um pouco para trás, acho que por causa do tamanho também, ele é maior do que eu e isso precisa de um pouco mais de chakra para equilibrar o peso dele com a arvore, bem agora é tentar. Eu me levantava olhando serio agora para a arvore e fazia o selo concentrando chakra na sola dos pés, e então ia andando para a arvore tentando manter o chakra estável, e colocava um dos pés na arvore e logo após o outro, eu tinha ficado preso a arvore, mas algo estava errado, porque meus pés estavam escorregando e foi o que me fez cair ainda junto da arvore. Eu me levantava já fazendo outro selo, certo eu preciso me concentrar, não posso usar nem pouco chakra e nem demais, tenho que achar uma quantidade certa e tenho que manter ela.

Um passo de cada vez

Eu concentrava o chakra numa quantidade um pouquinho maior do que a ultima e tentava, o primeiro pé era fácil, mas o outro que me tirava do chão era o que definia, com o primeiro pé firme, eu tentava o segundo, assim que consegui prender ele na arvore eu estava na horizontal, o próximo passo que tentei não foi um sucesso, eu estava tentando tirar o pé, mas acho que o chakra estava um pouco forte, pois eu não me soltava da arvore, então fiz um pouco de força, e estava sentindo meus pés pesados, tentei regular o chakra, mas acabei caindo, antes de chegar no chão e já estava de pé. Então tentei novamente, agora com uma quantidade de chakra diferenciada, eu dava alguns passos subindo a arvore, mas isso precisava concentração demais, e por não ter tanta pratica acabei caindo. A altura não importou muito, girei no ar para cair em pé e logo corria para a arvore tentando de novo, agora com velocidade eu concentrava o chakra e ia usando ele para não me deixar cair, correndo parecia mais fácil, quando chegava até o primeiro galho caia, tentei novamente e passei um pouco, mas agora havia perdido o equilíbrio e estava caindo, segurei no galho ficando pendurado e então larguei caindo em pé no chão e logo me sentando ofegante, não tinha percebido o quanto aquilo estava me desgastando, então sorria e olhava para Natsuke esperando ele falar algo.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
natsuske aplaude o gennin e vai saindo com sua mochila

-parabens parece que voce pegou o jeito agora é só treinar mais ^^ parabens-

*natsuke vai embora do campo de treino*

Parabens aprendeu o kinobiri com 20%

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke chegava pensativo em seu campo de treino, e o motivo de ficar deste jeito era por causa de hayate seu amigo já tinha saído da vila já fazia algum tempo e isto o preocupava muito mais tinha que parar de pensar nisso um pouco para poder fazer o seu treino do dia.

O ninja chegava em seu campo de treino, e jogava sua mochila perto de uma pedra e logo mordia o seu dedo e batendo usa mão no chão invoca seu amigo gama kox, o sapo fica olhando pra natsuke enquanto o mesmo ia pegar em sua mochila pesos e colocava em suas pernas e ia para o lado de kox.

-hey kox como combinamos, a partir de hoje começaremos a treinar sempre juntos, pois vou precisar muito de sua ajuda nesses tempos que estão por vir algo me diz que se eu não começar a treinar logo não poderei proteger quem eu preciso proteger-

Kox fica olhando natsuke e um pouco confuso mais faz um sinal de positivo com a cabeça, o chunnin se posiciona ao lado de kox e começa a correr numa velocidade boa, gama kox também começa a correr junto com natsuke mais dando saltos ao invez de correr normal, os dois corriam em uma velocidade bem intensa, dando a volta em seu campo de treino e pulando indo na vertical um na frente do outro desviando um do outro bem rápido para testar suas habilidades.
Natsuke sorria correndo naquela velocidade junto a kox até que eles entram na parte de muitas arvores no seu campo de treino e correndo muito os dois ficam tomando impulso e desviando das arvores o mais rápido que podiam, para kox era mais difícil o desvio das arvores graças ao seu tamanho por isso dava saltos gigantes por cima de algumas arvores e conseqüentemente sai da parte densa antes que natsuke mesmo assim , assim que natsuke sai os dois continuam correr lado a lado, parecia um balé os dois correndo e pulando juntos em total harmonia.

as cenas de corrida se repetem por mais ou menos uma hora, até que os dois bem ofegante começam a voltar ainda correndo para onde começar a sua corrida e desvios alucinantes. Kox da um salto seu ultimo salto e para logo em seguida natsuke correndo diminui a velocidade até quê pula com o mínimo de velocidade em cima da cabeça de kox e ali mesmo deita muito ofegante, os dois ali exaustos começam a rir enquanto descansavam.

-Hey kox parece que foi muito bom o treino, quero que nosso sincronismo seja o maior possível porque isso vai ajudar muito nas nossas futuras batalhas-

Kox fica rindo e então se despede de natsuke.

Kox:- nós podemos fazer bem mais coisas juntas do que você pode imaginar, só precisa de um treino especial kkkk fui-

Apos falar isso kox volta para o monte dos sapos e natsuke cai de bunda no chão e logo se deita ainda ofegante e fica ali pensando no que kox queria dizer com aquilo, após ter descansado natsuke se levanta tira os pesoas pega sua mochila e vai embora do campo de treino.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke mais uma vez quase no mesmo horário todos os dias como de costume e logo ia para a parte onde ali tinha o lago do seu campo de treino e também varias pedras na qual algumas delas já serviram de treino para ele em outra ocasião.
o ninja pega duas cordas com cerca de 1 metro 1 metro e meio cada uma de comprimento e joga sua mochila de lado ja mordendo seu dedo e invocando seu amigo gama kox o treino já tinha sido combinado então assim que kox é chamado os dois já se olham com cara de confiantes e natsuke começa a falar com kox.

-kox como combinado nós iremos treinar hoje um pouco de força ok?-

Kox faz um sinal de positivo com a cabeça, e natsuke para se aquecer começa a fazer algumas flexões e kox começa a se aquecer também de sua própria maneira, passado algum tempo natsuke já um pouco suado, sai a procura de pedras boas para o treino é então que ele acha duas pedras mais ou menos do seu tamanho ele pega a maior amarra uma parte da corda na pedra e a outra parte em sua cintura e manda kox fazer o mesmo em uma outra pedra que era já um pouco maior do que a que natsuke estava, os dois nesse momento respiram fundo juntos e começa a forçar uma caminhada para frente, a dificuldade éra um pouco menor para kox, do que era para natsuke.
O ritmo de caminhada dos dois arrastando as pedras começa devagar de passinho em passinho e depois começam a andar com passos normais porem fazendo ainda a mesma força de antes, porem apenas num ritmo um pouco maior, o esforço para tal exercício era obvio no rosto dos dois companheiros que ali ficam por mais ou menos uma hora e meia até que natsuke ja bastante exausto cai no chão ofegante e de barriga pra cima descansando no chão, é quando apenas dando uns 2 passos a mais que natsuke gama kox também cai exausto no chão.
Diferente do ultimo treino os dois não começam a rir, mais se desamarram e vão muito devagar com os corpos todos doloridos para dentro do lago boiando os dois no lago natsuke após o mergulho deita sobre a barriga de kox que estava ali junto com ele descansando e só assim após uns 5 minutos em silencio os dois começam a conversar.

-Hey kox o treino foi um pouco mais exaustivo do que eu pensei, iss mostra que precisamos nos esforçar cada vez mais rs-

Kox sorri dizendo o esforço que fez no treino Kox: eu devia estar acostumado com isso os treino no monte myoboku, lá meu pai faz eu me esforçar bastante é bem puxado o treino lá.

Natsuke fica curioso e começa a perguntar mais sobre esse monte myoboku
-mais que monte é esse? É a vila onde os sapos vivem?-

Kox:- sim lá é onde todos nós vivemos, lá é uma sociedade todinha só de sapos, com uma flora muito preservada e vasta, com plantas em tamanho gigante, diversas cachoeiras um lugar muito legal mais bem natsuke preciso ir agora descansar mais um pouco prometo contar mais sobre a montanha no próximo treino bye!-

Assim que termina de falar kox usa a desinvocação, e natsuke cai da barriga do sapo e na água fica pensando muito curioso para saber mais sobre está montanha e começa a ficar animado porem resolve sair do lago e pegando sua mochila, ainda molhada vai saindo devagar do campo de treino ainda com o corpo bem dolorido.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Após terminar o treino, vou embora junto com natsuke e vou na direçao da minha casa.


OFF: Desculpem a demora, tava viajando Very Happy

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Bom Natsuke vejamos seus treinos.

O primeiro foi interessante ja que eu nunca tinha visto seu sapo, me passa depois o link de algum post que fala mais dele porque eu tô curioso. ;D

Você ganha:
3 de velocidade.

O segundo...
O treino foi bem simples mas rolou uma interpretação legal, me pergunto se um dia você vai tentar ir para a montanha dos sapos... dificil mas ser épico.

Você ganha 3 pontos de força.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke chegava em seu campo de treino com um livro que falava sobre métodos médicos, algo se passava pela sua mente e ele precisava começar a por o seu plano em pratica.
o chunnin não queria contar oque iria fazer para ninguém, pois poderia ser uma ofensa a algumas pessoas.

ele continua a ler o livro onde nele contem uma receita ara algum tipo de remédio ou algo parecido, ele deixa o livro aberto no chão e pega em sua mochila uma sacola onde tinha algumas ervas, e ingredientes no qual tinha comprado na loja de especiarias em konoha, não era tão difícil o ninja conseguir essas ervas porem o preço delas foram um pouco mais caro do que o jovem imaginou.

-aiai droga, isso tudo foi mais caro do que eu pensei mais vai valer a pena, com isso estou um pouco mais perto de me tornar um pouco mais forte, porem a segunda parte vai ser um pouco mais difícil-


O jovem começa a pegar as ervas e os ingredientes todos e numa cambucá começa a misturar os ingredientes, pegando um frasco de um tipo de soro e misturando tudo, o chunnin fica misturando e pondo as coisas na receita de acordo com que mostrava no livro com muito cuidado, pois não queria errar nenhum grama a mais ou a menos dos ingredientes.

O chunnin fica ali cerca de uma hora preparando a mistura, sua paciência já estava no limite porem ele finalmente tinha terminado e coloca uma espécie de frasquinho e depois tampa o frasquinho uma espécie de liquido roxo dentro do frasquinho e que não cheirava tão bem porem correspondia com a foto, natsuke fica satisfeito com o resultado guarda tudo e esconde em seu campo de treino o resto dos ingredientes que sobraram, ele guarda o frasco em sua mochila e se levanta indo embora de seu campo de treino pensativo.

"agora vem a parte mais complicada como eu vou fazer isso?... droga hayate me espera eu irei atraz de você..."



Preço gasto nos ingredientes ao total 6mil ryous

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Agora vamos para a parte chata.
Jogaremos um dado para ver se o preparo do Líquido foi feito com sucesso.
Classe de dificuldade ( CD ):
30 ( CD básica) + 10 ( falta de especialização na ação em questão) = 40

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
O membro 'Aburame Luks [ADM]' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 64

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke passava os dias pensando em seu amigo hayate, ele sempre desde o time Kage Ichiba bem no inicio sempre gostou muito de hayate e sempre foi um de seus melhores amigos, mas desde o sumiço de seu amigo e companheiro de equipe o chunnin tem ficado meio calado e pensativo pois sua vontade era de explodir e ir correndo para traze-lo de volta mais sabia que não era forte o bastante para derrotar o seu amigo que era um mestre no controle das marionetes.
O chunnin todos os dias lia o papel deixado por hayate e que ainda não fazia muito sentido em sua mente mais se seus planos dessem certo ele ficaria mais forte, mais em sua mente não achava aquilo certo depender de outras pessoas para ficar mais forte. Em sua mente ele quase desistia de seu plano e pensava em como treinar com seu amigo gamakox mais ao chegar em seu campo de treino esvazia sua mente pois enquanto treinava deveria deixar sua mente limpa e pensar apenas em seu treino.
O ninja chegava em seu campo de treino e dava um respirado bem fundo, ia até uma parte aberta de seu campo de treino e jogava sua mochila de lado, e ai a parte aberta apenas com sua katana, e ao tira-la da bainha faz movimentos leves com ela, o sol estava não tão forte, um vento gostoso passava pelo lugar balançando a grama rasteira, ele podia sentir a natureza a sua volta, tudo era tão silencioso que podia escutar até os animais mais pequenos andando pelo seu campo de treino.

O ninja assim que sente o local sem concentrar seu chakra, começa a fazer movimentos rápidos de ataque e de movimentação em círculos e andando pela parte aberta, os movimentos pareciam uma dança com a katana, natsuke parecia tentar entrar em harmonia com a natureza e seus movimentos.
Seus movimentos ficam mais intensos, a cada minuto que se passa parece conseguir uma união com os movimentos, pulava rodando a katana no ar e arrastando sua katana no chão com movimentos muito completos, contudo como teve poucos treinos com ela ainda não eram 100%, ele fica ali por mais ou menos uma hora, ja estava bem suado e um pouco ofegante pois as vezes se empolgava em seus movimentos de treino com a katana, terminando o treino ele bota a katana em sua bainha pega sua mochila e vai para perto do lago que ficava a alguns metros de onde ele estava e tira sua blusa e sua calça ficando apenas de calção e mergulha ficando ali se refrescando e descansando de seu treino.


Treino feito alem para habilidade de armas e habil normal, feito tambem para exaustar a habilidade passiva minha ou seja com katanas que eu ja tinha porem muito fraca

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Avaliação
Natsuke, gostei do seu treino. Não teve nada demais...
Recompensa
Você ganha:
- 2 em habilidade com armas
- 1 em habilidades

Ja mandei MP pro Luks

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Eu chegava por uma trilha que dava no meio de um campo
aberto, eu tinha me encontrado com um menino de cabelos loiros chamado Natsuke, por ele ser visivelmente
mais experiente eu pedi alguma ajuda e ele pediu para eu ficar esperando na
entrada do campo dele depois de me dizer onde ficava, eu estava ansiosa para
saber o que ele me ensinaria, eu ficava parada olhando em volta e sorrindo
enquanto esperava por ele.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Natsuke chega na entrada do seu campo treino correndo e arrumando suas coisas e para o fegante em frente a jovem genin que ja estava espero o chunnin a um tempo.

-hey hey mille desculpa a demora, me perdi la traz mais mais vamos logo pro campo de treino hoje você vai aprender um jutsu novo =P-

O chunnin após falar se dirige ao seu campo de treino e vai a umpa parte onde existe arvores e uma arvore muito grande a maior de seu campo de treino e se encosta na arvore a espera de mille.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Eu continuava sorrindo quando o via chegando.

-Não tem problema, eu acabei de chegar.-

Ficava mais animada ainda sobre um jutsu novo, e ia atrás dele enquanto ele ia
andando até chegar em uma arvore enorme, eu paro perto dele e fico parada
esperando ele falar o que iria acontecer agora.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
O chunnin sorri para a jovem e coloca um de seus pés na arvore e logo começa a subir nela na vertical usando o kinobiri e ali na vertical parado com as mãos atraz da cabeça começa a conversar sobre o jutsu com a gennin.

-Bem Mille, a muito tempo que não te ensino nada porem o treino de hoje vai ter que ter concentração, como você viu é o jutsu chamado kinobiri onde o ninja pode escalar paredes, arvores e etc sem usar as mãos apenas usando o controle de chakra nos pés para a fixação no local onde ela deseja.-


Natsuke pula da arvore e para ao lado dela
-simplesmente você vai fazer o seguinte, concentrar o chakra em seus pés apenas na sola dos pés e vai tentar subir a arvore, aconselho que faça correndo pois como é a primeira vez andando você não ira conseguir, mais tome cuidado porque se exceder o chakra na sola dos pés ele poderá queimar seus pés e chakra de menos não irá te fixar corretamente ^^-

O ninja após a explicação anda até uma arvore próxima se deita na s sombra dela olhando ainda para a jovem e fica sorrindo para a mesma

-pode começar^^-

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 2 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder