Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino Uzumaki Natsuke

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Hyuuga Drake
Yamanaka Tenshi
Akasuna no Hayate
Hyuuga Víc
Aburame Rukisu [ADM]
[GM]Natsuke
10 participantes

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 4 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Avaliação
Rasengan realmente é um jutsu muito difícil de se aprender. Eu achei o seu treino muito bom, apesar da dificuldade imposta pelo jutsu.
Pontos
Bom, por mim você aprende, porém com 10%, ok?
Então, 10% do Rasengan para você. rabbit

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 4 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Voltando aos treinos.

Natsuke já estava bastante tempo sem treinar, e como naquele dia as missões dentro da vila estavam fracas aproveitou o tempo livre para aprimorar uma técnica que já estava querendo aprimorar faz tempo desde que conseguiu dominar o jutsu.

O jounnin vai para seu campo de treino como o habitual apenas com sua katana nas costas e um cantil com água pendurado de lado pelo ombro, ao chegar no campo de treino ele levanta seu rosto deixando o sol bater em seu rosto e da um grade sorriso ainda olhando para o céu.

-Isso o dia ta ótimo pra treinar!-


Natsuke coloca seu cantil encostado numa arvore e sua katana na vertical tambem encostado na mesma arvore.
O jovem olha em volta e um pouco ao longe vê uma pedra mais ou menos de 2 metros de altura por 1,5 de comprimento bem na margem do lago que havia em seu campo, ele decide usar aquela pedra para fazer seu treino, pois precisava de um alvo para acertar o rasengan, mais para dificultar as coisas não iria apenas fazer o rasengan e bate-lo contra a pedra, precisava treinar a concentração e velocidade enquanto executava o rasengan.

O jounnin fazia um movimento de mãos e criava 2 Kage Bunshins, os 3 se afastam um pouco mais da pedra que já estava longe.
Eles ficam em posição de piramide os dois clones na frente e natsuke um pouco mais atrás
Os 3 juntos fecham seus olhos e colocando sua mão direita para frente se concentram e aos poucos começa a surgir o rasengan em suas mãos não com uma rapidez mais se como estivessem tentando fazer com a maior calma e concentração possível abrindo os olhos juntos começam a correr, e mantendo o rasengan em plena forma enquanto vão em zigue-zague alternando entre ele as posições em que estavam e em muita velocidade e agilidade vão se aproximando da grande pedra, quando já estão razoavelmente perto do alvo os dois Kage Bunshins usam shunshin aparecendo cada um de um lado da pedra pela frente dela e natsuke por cima pulando e ao mesmo tempo os 3 acertam juntos os rasengans na pedra.
Uma grande explosão acontece e a pressão do golpe faz os dois KB de desfazerem e e natsuke jogado um pouco pra trás roda no ar e cai em pé, um pouco sujo pela grande poeira que tinha levantado no local, ele fica ali parado com o braço na frente dos olhos até a fumaça baixar um pouco, e enquanto vai abaixando a fumaça e vai tirando o braço da frente dos olhos vê que a pedra já não estava la e só tinham sobrado alguns pedaços de pedra perto do local.

O jounnin se espanta rapidamente porem volta ao normal sorrindo olhando pro que tinha conseguido fazer.
-Uau rs, se eu conseguir fazer o mesmo em uma luta parece que vou ter grandes resultados...-

Enquanto falava natsuke ia até a arvore onde estava seu cantil e sentando ao lado de sua katana bebe um pouco de água enquanto descansa.

-Bem quero economizar energias caso seja chamado pra alguma missão urgente, e o treino foi rápido mais consegui fazer oque estava pensando, um combo usando rasengan seria bastante eficaz em uma luta...-

Natsuke após descansar, sacode um pouco a roupa para tirar o resto de poeira que estava nela e pegando sua katana e cantil vai saindo devagar de seu campo de treino sorrindo satisfeito com o treino.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 4 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Análise:Aew Nat voltando a Treinar xD, mesmo semdo um treino simples é isso ai mam, continue assim.
Recompensa:2 em controle de chakra e 1 em habil + 15% Rasenga

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 4 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
O recomeço

Já havia um bom tempo que natsuke não treinava a sério, logo pela manhã acorda ja indo tomar banho e se arruma colocando suas vestes simples e apenas pegando sua katana e alguns papeis de chakra pois queria fazer algo diferente (se precisar descontar dinheiro pelos papeis são 2 me fala).

Ao chegar em seu campo de treino para logo na entrada dele olhando todo o seu campo sério, coloca a mão sobre a bandana que cobre seu olho e olha meio pensativo para o chão relembrando algumas coisas, nesse momento um breve vento passa pelo local fazendo as pontas de sua bandana balançarem, neste momento natsuke volta a olhar o campo e parecendo mais tranquilo sorri e avança para dentro de seu campo.

"rs não é hora de pensar nisso..."

Hora do treino

Natsuke agora chegava no local de costume perto de um lago que tinha em seu campo colocava a katana encostada em uma arvore que havia ali perto e retira um dos papeis do bolso.

"será que dá? talvez isso possa me ajudar um pouco ja está mais do que na hora, mais não queria fazer isso sozinho"

Neste momento o ninja morde seu dedo e executando alguns selos coloca sua mão no chão e invoca seu amigo gamakox.
Uma nuvem de fumaça aparece e logo quando ela se vai aparece de traz dela gamakox.

Gamakox: Hey natsuke! quanto tempo seu baka!! porque não me chamou mais? venho treinando todos os dias pra gente lutar e nada de luta u.u, mas oque que isso? oque aconteceu com seu olho?!

Natsuke sorri sentando no chão de pernas cruzadas em frente a gamakox e com uma dás mãos atrás da cabeça fica meio sem graça e começa a falar com seu amigo.

Natsuke: Hehe desculpa xD eu sempre quero te chamar mai snão quero você correndo perigo =P e ahh isso no meu olho outro dia eu explico kkkk mais to aqui pra você me ajudar numa coisa vou tentar descobrir se consigo usar outro elemento oque acha?

Gamakox: ¬¬ você já é um jounnin não? já estava ná hora de tentar né baka!! Mais qual será? tem papeis de chakra ai?

Natsuke: sim sim toma esse é seu!

Natsuke da o papel de chakra para gamakox e logo pega o seu colocando na palma de sua mão ele estava apreensivo com oque iria vir ou se não fosse vir nada.
Gamakox usa o seu e como ja éra de esperado o papel se molha gamakox apenas fez por fazer pois ja sabia seu elemento.

O ninja loiro com o papel de chakra ná mão se concentra fechado os olhos e tenta descobrir se é possivel ele controlar um novo elemento, o momento éra meio apreensivo para ele no campo de treino estava um silencio enlouquecedor apenas o vento passando pelo campo e é nesse momento que um barulho de leve quebra o silêncio natsuke abre os olhos e vê que no papel algo de certo ele então vê o papel molhado e olha para kox espantado.

Natsuke: Parece que meu segundo elemento é igual ao seu! hehe não é atoa que estamos ligados =P

Gamakox: kkkk baka! pode deixar que vou te ajudar nos treinos mais pra frente mais agora tenho que voltar estava no meio de um treino.

Gamakox faz um selo e some em uma fumaça, o ninja loiro se deita no chão e fica olhando para o papel molhado e já começa a pensar em futuros possiveis treinos.

"isso é perfeito! não éra oque eu esperava mais vai ser muito bom!"

Ele fica ali por muito tempo até se levantar e voltar para casa.

Treino simples foi mais para adquirir um novo elemento pois não sabia como fazer então achei que assim poderia, de acordo com luks a muito tempo atrás esse seria meu segundo elemento então é isso XD

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 4 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Analise:

Tranquilo... foi realmente bem simples mesmo Nat... tranquilo Very Happy

Recompensa:

Aprende o nome ele mento Suiton no jutsu 10% +1 Controle de chakra.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 4 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Medo


Natsuke corria em meio a escuridão da floresta enquanto ouvia a voz de hayate ao fundo.

Hayate -Natsukeee!! cade você?!-
Natsuke - Eu to chegando não para de falar comigo, eu to chegando!!!-

O ninja corria no meio da floresta esbarrando em folhas e galhos de arvores, a escuridão era quase total, e a voz de Hayate ficava cada vez mais forte.
Um clarão de luz em meio a floresta surge, natsuke corre na direção da luz e assim que chega vê o amigo um pouco ferido mais em pé.

Hayate -Droga como você demorou natsuke, agora vamos embora daqui.-

Assim que o akasuna termina a frase natsuke começa a caminhar na direção do amigo, nesse momento uma sombra de um ninja cai de cima das arvores, natsuke tenta gritar avisando ao amigo porem sua voz não sai e a lamina de uma katana atravessa o coração do akasuna nesse momento natsuke acorda ofegante.
O ninja fica em meio de seu campo de treino a sombra de uma arvore sentado na grama e mas assustado do que nunca.

Natsuke -mais que droga foi essa?, ele já voltou ta tudo bem agora...eu acho- 


Treino

O ninja loiro se levanta do chão e caminha até a margem do lago que existe em seu campo de treino, o dia estava bonito o sol brilhava forte e soprava um brisa refrescante por todo o campo de treino.
Natsuke se refrescava um pouco com a água do lago e se despreguiçava sentindo a brisa bater em seu rosto.

Natsuke -Preciso treinar um pouco, a algum tempo que não treino um jutsu que eu gosto bastante, acho que vou treinar meu rasengan.-


O loiro resolve então para aliviar um pouco a tenção treinar um jutsu que ainda requer um pouco mais de esforço dele, ele se direciona até uma arvore e retira os seus chinelos e a blusa que estava, ficando apenas de calça.

Natsuke -Pronto mais confortável agora, vamos começar...pelo que eu lembre não treinei muito esse jutsu até então, com isso não tenho total domínio sobre ele então melhor eu ter cuidado.-

O garoto sabia que tinha bastante conhecimento em jutsus mais não pode dar mole mesmo em um treino simples.
Alguma coisa parecia preocupar o garoto, talvez fosse o sonho que havia tido anteriormente porem estava tentando se focar no treino que tinha acabado de começar.
Natsuke coloca a mão pra frente e com a outra mão começa a redirecionar chakra para a palma da mão e com a outra mão fazia o chakra rotacionar.
A bola de chakra começava a se formar e aumentava, ao ficar do tamanho mediano natsuke inclina a mão para trás e lança para frente com toda a força como se empurrasse algo pesado.

Natsuke -Rasengan!!!-

Gritava o ninja ao acertar a arvore, o jutsu encosta na arvore onde o rasengan rotaciona e uma explosão na parte de trás da arvore acontece.
A parte da frente da arvore ficava com alguma ranhuras na forma de espiral e um pequeno buraco, e na parte de traz um grande rombo na arvore.
O tronco da arvore fica destruído mais não o suficiente para a arvore cair.
Com a explosão da arvore natsuke fica com a mão na arvore e em sua mente vem a lembrança do sonho que teve com seu amigo.

Natuke "porque eu não paro de pensa nisso? foi apenas um sonho...Ah já deu outro dia treino esse jutsu direito."

Natsuke veste seu chinelo novamente e coloca sua camisa, passando ao lado da arvore caminhando da uma olhada para o lado vendo o buraco feito na arvore.
O garoto dava um leve sorriso e continuava caminhando indo e direção a saída de seu campo de treino.

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 4 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
Análise:Bom lhe ver treinando novamente... Então soninho doido no começo em, pesadelo no caso. ^^
Recompensa:2 em controle de chakra + 20% Rasenga

descriptionCampo de treino Uzumaki Natsuke - Página 4 EmptyRe: Campo de treino Uzumaki Natsuke

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder