Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Uzumaki Dante

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
[GM]Natsuke
[GM] Inuzuka Never
Yamanaka Tenshi
Uzumaki Dante
8 participantes

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Analise

Muito bom o primeiro treino, incentivou minha curiosidade

Recompença

Dante:3 Força 3 Habilidade com armas 2 Velocidade +10 Habilidade passiva (peso pequeno)

Murasaki:1 Controle de chakra 1 Velocidade 20%Kinobiri 15% Fusen Gu

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Pega ele.

Já estava de tarde, já tinha acabado tudo o que tinha que fazer em casa, então pegava minha espada grande colocava nas costas e logo então arrumava a minha calça tampando os pesos e depois com o sobre tudo deixava os pesos também escondido. Depois de já ter me arrumado, saia de casa, quando abria a porta havia uma kunai presa com um bilhete na minha porta.

“Fique forte, daqui um mês eu voltarei e lutarei contra você novamente, desta vez não irei deixar fácil para você”.

Pegava aquele papel fazia uma bolinha e olhava para os lados e jogava dentro de casa esta bolinha de papel. E então começava a caminhar ate o meu local de treino.

“tenho que ficar melhor ainda, para que quando este homem voltar eu esteja preparado de enfrenta-lo.”

Quando eu chegava a meu campo de treino, ao lado do lago tinha vários passarinhos perto do lago e então tive uma ideia.
Rapidamente concentrava o meu chakra e mordia o meu dedo e fazia os selos porco, cachorro, pássaro, macaco e tigre e batia a mão no chão descarregando o meu chakra invocando Murasaki. Antes que o mesmo começava a falar já ia logo falando.

[Dante] – Antes que você comece a falar, este treino não terá nada de lutar um contra o outro, este treino será para quem consegue pegar mais passarinhos, não pode usar jutsus para capturá-los, apenas o kinobiri, vamos começar.

Capturar passarinhos

Depois de já te explicado tudo para Murasaki o que nos deveríamos fazer, me preparava e ficava ao lado de Murasaki.
Murasaki vendo que Dante estava ao seu lado o empurrava de lado e saia na frente para cima dos passarinhos que estavam perto do lago.
Quando Murasaki me empurrava saia andando de sado para não cair e então logo saia atrás de Murasaki correndo. Começava a dando a minha velocidade máxima, passava ao lado de Murasaki e quando estava a dois metros de um passarinho, eu saltava para cima dele para tentar pegá-lo.
Quando Murasaki via que eu poderia pegar um pássaro primeiro do que ele, Murasaki dava um grito e em seguida lançava a sua língua enorme em meu pé puxando e logo soltava e começava a correr atrás de um pássaro, aproveitando que Dante estava caído no chão.
Quando Murasaki passava por mim quando estava caído, rapidamente me levantava olhava para os lados e via um pássaro azul e começava a correr ate ele, mais logo quando estava chegando perto dele o pássaro voava para o alto e pousava no ganho.
Murasaki estava complicado dele conseguir pegar algum pássaro, ele apenas corria de um lado para o outro tentando pegar os pássaros ou com suas “mãos” ou ate mesmo com sua língua enorme, mais não conseguia. Murasaki parava de correr e olhava em volta e via um pássaro azul virado de costa para ele em um ganho. E então começava a concentrar o chakra em seus “pés” e fazia o kinobiri e começava a subir a arvore com cuido.
Eu ficava olhando para o pássaro azul que ficava olhando para mim, eu respirava fundo e começava a concentrar o chakra na sola de meu pé e logo fazia o kinobiri e bem devagar ia dando um passo e depois outro.
Quando o pássaro começava a mexer suas assas, parecendo que ia sair voando Murasaki saltava para cima dele.
Quando eu também percebo que o pássaro ia sair voando eu corria ate o pássaro para tentar pegá-lo. Mais quando estava perto e pulava para tentar pegar o pássaro, dava de cara com o Murasaki e o passarinho saia voando com tranquilidade.
Quando Murasaki e Dante se chuçarão, os dois começavam a cair da arvore ate acertar o chão. Murasaki levantava do chão com um dor em sua cara e em suas costas mais então começava a ouvir uns piados olhava para um lado e olhava para o outro procurando de onde vinha.
Me levantava e ficava sentado no chão sentindo uma dor em minhas costas por causa do tombo, mais então começava a ouvir um piado também, olhava para um lado olhava para o outro e então me levantava e começava a caminhar em direção ao lado, e o som do piado aumentava.
Quando Murasaki se levantava também começava a caminhar em direção ao lago.
Quando eu chegava ao lago via que era um filhote de algum pássaro, apenas não sabia de qual era.
Quando Murasaki via o filhote de pássaro ia logo pegando e dizendo:

[Murasaki] – Uruuu...consegui pegar um pássaro, e você não pegou nada Dante, você perdeu.

Olhava para ele com os olhos arregalados. Shocked

[Dante] – Murasaki, coloca ele no lugar é um filhote não esta vendo, os pais deles devem estar aqui por perto.

Murasaki ficava olhando para mim com um cara de assustado.

[Murasaki]-ééé...aaaa...aga... Shocked

Murasaki não conseguia falar.

[Dante] – Os pais deste passarinho esta atrás de mim né?

Murasaki balançava a cabeça dizendo que sim.
Me virava rápido e via os pássaros, mais não era passarinhos eram duas enormes águias ficando olhando para mim e Murasaki com um olhar que dava medo, engolia a minha saliva a selo e falava para Murasaki bem baixo.

[Dante] – Coloque o filhote deles no lugar e vamos sair daqui agora.

Quando olhava para o lado Murasaki tinha saído correndo como loco entre as arvore, olhava para as águias e quando elas viam para cima de mim saia correndo em disparado entre as arvores.

[Dante] –AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando chegava ao lado de Murasaki.

[Dante] – devolve o filhote deles.

Murasaki dava o filhote deles em minha mão.

[Murasaki] – Devolve você, eu estou indo...fui

Quando Murasaki acabava de falar ele sumia em uma fumaça e eu agora estava com o filhote da águia em minhas mãos piando como loco. Quando olhava para trás via as águias vindo para cima de mim sanguinárias. Saia correndo como um loco, esquecendo a dor que estava em minha perna os pesos que estava nela.

[Dante] –AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!! Murasaki seu maldito.

Quando as águias chegava perto de mim, elas começava tentar me acertar com alguns ataques que elas estavam dando com suas garras, mais por estar com minha espada grande nas costas, elas acertava a minha espada em vez de rasgar a carne de minhas costas.

“já sei o que irei fazer.”

Parava de correr e então corria contra as águias e quando elas vinham em minha direção começava a me esquiva e logo que passava por elas corria em direção do lago. Quando chegava no lago olhava para os lado e quando achava o local que o filhote estava o colocava e saia correndo de la.

Voltar para casa este que de mais problema

Começava a correr em direção da vila sem olhar para trás, saindo o rápido daquela ária antes que as águias voltava a me perseguir.
Quando chegava em minha casa, minhas pernas estavam bambas, estava bem cansado e querendo espancar Murasaki,tirava minha espada de minhas costas e deixava encostada no sofá e me sentava e ali ficava descansado.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Analise:

Muito bom o treino Dante, mas vejo que o murasaki adora lhe deixar quando a coisa fica preta em, kkkkkkk

Recompensa:

Murasaki: +2 Velocidade +1 Habilidade

Dante: 15% Kinobiri +2 Velocidade +1 Habilidade

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
De volta ao treino

Na estava escurecendo, já tinha feito tudo o que tinha que fazer em casa, pegava minha espada grande a colocava nas costas e saia indo para o meu local de treino.
Caminhando ate o meu local de treino, calmo e meu corpo estava bem pesado.
Quando chegava perto do lado tinha uma arvore com uma flecha presa nela com um papel. Caminhava ate ela olhava para os lados e pegava o papel e o lia.
“Te darei mais tempo para treinar e ficar mais forte, pois em nosso próximo encontro, não irei brincar, então trate de melhorar”.
Não estava escrito de quem era a carta, mas eu já sabia de quem era, amassava o papel olhando para frente.

Treino

Jogava o papel no canto da arvore e logo ajeitava os pesos em minhas pernas e braços, retirava a minha espada grande das costas e a encravava no chão, olhava em volta e via alguns vagalumes voando perto do lado e das arvores, me preparava e logo saia correndo ate os vagalumes que estavam do outro lado do lago em algumas arvorem, quando chegava ate eles saltavam e tentavam acerta-los com socos.
Não os acertava estava muito lento os meus movimentos, os pesos deixava meu braços e pernas bem pesada, meu corpo não tinha se acostumado com eles ainda, quando os vagalumes vão sumindo, por eu tentar acerta-los, vou ate os que estava perto do lado, mais não ficavam muito tempo la e logo entravam mais a dentro da floresta. Ficava olhando em volta e já não tinha mais se quer algum vagalume naquela ária.
Alguns segundos se passavam o logo ouvia alguns sons vindo de dentro da floresta, ficava olhando na direção que estava vindo este sons.

- Mais o que será aqui?!Algum pássaro.

O som era de assas batendo, mas não sabia do que era, a cada segundo que se passava o som ia aumentando e ia aparecendo um ponto piscando e cada segundo o ponto ia crescendo.
Quando saia do meio das arvores, era um inseto enorme, batia em minha cintura. Ficava olhando aquele vagalume gigante.

“aaah....então eles sumia daqui e ia avisar este ai..rerere”.

Olhava para o vagalume com um sorriso no rosto e quando ele vinha para cima de mim, corria para o lado não deixando ele me pegar, quando ele chegava mais perto de mim respirava fundo e corria mais rápido ainda, mais depois de um tempo minha velocidade estava diminuindo e ele chegando bem mais perto de mim. Então olhava para minha espada do outro lado e corria ate ela. Quando chegava a minha espada a desentravava ela no chão e me virava dando um corte no vagalume de cima para baixo deixando ele cortado em dois. Minha respiração estava ofegante, minha pernas já estava ficando bambas, resolvia parar por ali o treino.

Fim de Treino

Colocava a minha espada grande em minhas costas, olhava para o céu e estava bem estrelado, colocava a mão no bolso e voltava para vila.


[ Por favor...me de habilidade passiva com os pesos...obrigado]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Como assim habilidade passiva com o peso? Isso não existe Very Happy O que o peso te dá é maior força, então, chega um momento que você não sente tanta dificuldade em usá-los (assim como o Rock Lee).

Recompensa: + 2 Força + 1 Velocidade

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
De volta para vila

Depois de tanto tempo fora da vila achava que estava meio enferrujado então logo saia de minha casa e ia para o meu campo de treino. O sol estava forte, ventava muito as folhas das arvores balançava muito.
Logo que chegava em meu campo de treino olhava em volta concentrava o chakra e fazia os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Tigre e logo batia a mão no chão descarregando o chakra de uma vez no chão.
Murasaki aparecia ao meu lado, ficando olhando serio para mim.

-A quanto tempo em Dante, não me chama mas para treinar não bendito.

Dava uma risada e logo parava.

-Também estava com saudade bendito, agora iremos pegar serio os treinos, vamos treinar todos os dias, temos que nos tornar grandes ninjas juntos meu amigo e ajudar a vila.

Murasaki ficava me olhando serio.

- você treinar todos os dias....-logo Murasaki começava a rir- muito boa esta piada Dante.

Olhava serio para ele.

- não é piada, quero me tornar o melhor e mais forte espadachim da vila e quem sabe eu entrar na ANBU. Mas vamos começar logo este treino, tenho que treinar minha velocidade.

Melhorando Sua Velocidade

Eu tomava distancia de Murasaki, estralava os dedos e pescoço logo que estava a uns seis metros dele.
Olhava para Murasaki e logo olhava para a arvore ao meu lado.
Quando estava distraído olhando para a arvore e Murasaki vinha para cima de mim com toda sua velocidade saltando, logo quando eu olhava para lado Murasaki me dava um soco e logo concentrava chakra em seu pé fazendo o kinobiri e subia a arvore correndo.
Caia de joelho no chão, ficava meio zonzo por alguns minutos balançava a cabeça e olhava para cima da arvore e via Murasaki.

-É assim Murasaki....então você vai quem é mais forte.

Tirava minha espada grande das costas e a encravava no chão e concentrava chakra em meu pé e fazia o kinobiri e saia correndo atrás de Murasaki.
Murasaki olhava para trás e via que eu estava chegando bem perto e então por onde ele ia passando ia quebrando alguns galhos e jogando em mim.
Via os galhos caindo em minha direção apenas salva para outra arvore e continuava correndo.

-assim você não ira conseguir me parar Murasaki.

Murasaki começava a passar no meio de vários ganhos cheio de folhas, eu não conseguia ver ele apenas via alguns galhos mexendo e logo parava.

“aah...Murasaki parou de correr ou ficou preso nos galhos?!”


Saltava para a outra arvore e começava a andar procurando Murasaki.
Murasaki ficava no meio de alguns galhos cheio de folhas de escondendo quando via-me passando por ele saltava para a outra arvore me empurrando. Logo ele batia o seu “pé” na outra arvore e voltava correr.
Batia as costas na arvore e ficava sobre um tronco parado recuperando o meu fôlego.
Murasaki continuava a correr, faltava perto para ele chegar ate o topo, olhava para ele com um olhar de ódio respirava fundo e saia correndo atrás dele com toda a minha velocidade.

-aaaaah....eu vou te pegar Murasaki.

Corria com os punhos fechado em direção a ele, estava chegando perto dela a cada segundo que se passava.
Murasaki olhava para trás e esperava o momento certo para que quando chegasse perto dele, ele pulasse para a outra arvore e ia descer o mais rápido possível.
Quando chegava perto de Murasaki dava um soco com toda minha força, mas ele já sabia o que eu faria e saltava e logo olhava para a outra arvore e via ele descendo correndo dela. Apenas me virava onde eu estava mesmo e saia correndo, aproveitava o embalo por ser decida e colocava dota minha velocidade.
Quando Murasaki chegava já em terra firme via um cara parado, encostado em uma arvore, cortando uma maça com uma kunai e comendo.
Antes que Murasaki podes-se falar alguma coisa eu já estava a um metro do chão eu saltava encima de Murasaki.

-Venha aqui seu sapo maldito do caramba.

Começava a dar vários cascudos em Murasaki, logo ouvia alguém mastigando e olhava para frente e via que era aquele cara que lutei uma vez, rapidamente me levantava e ficava em posição de luta.
Ele olhava para mim e via que eu estava já cansado de ficar correndo por ai.

[homem] – você quer lutar contra mim cansado assim? – ele dava uma risada e logo jogava a maça que estava comendo fora e se virava.

Murasaki olhava para o homem e para mim.

-Bem eu já estou cansado e já vou indo.

Logo que Murasaki sumia ficava com o meu olhar fixo nele.

- onde você vai, lute...

O homem começava a andar dando as costas para mim.

[homem] – lutar contra você...rara....você esta cansado não teria graça esta luta.

Logo saia correndo ate o homem e quando chegava perto dele dava um sono em sua costela. O homem se abaixava passando uma rasteira em mim antes que eu o acertasse e logo quando estava caindo ele dava uma joelhada em minha cara.
Ficava saído olhando para o céu, estava tudo rodando e embaço estava tentando me levantar mais estava complicado e então eu apenas ouvia a voz deste homem.

- não se levanta, você deve estar torto....você ainda esta fraco e lerdo como um lesma treine mais, que na próxima vez cansado ou não irei acabar com você.

Logo apenas ouvia os passos do homem de afastando cada vez mais ate sumir. Ficava um tempo no chão e me levantava quando já conseguia ver direito e olhava para os lados com raiva procurando aquele homem.

“Isto não ficara assim, na próxima vez que o vez quem será irei te eliminar”

Caminho ate minha espada grande a tirava do chão e colocava em minhas costas e voltava para a vila.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Dante estava em sua casa entediado por não estar fazendo nada, ele pegava sua espada grande e suas duas katanas e logo sai de casa. Ao longo do caminho ele ia pensando sobre a sua ultima missão, lembrando como aquele oficial, como ele era forte e quase o matou.

“não vou mais passar outro sufoco como aquele, vou treinar dia após dia, me tornando o ninja muito forte”.

Depois de alguns minutos Uzumaki já estava em seu campo de treino, olhava para um lado e para o outro vendo se ele estava sozinho mesmo, logo então vai ate o lago tirava sua espada de suas costas e a encravava no chão e começava a concentrar chakra pelo o seu corpo, logo ele mordia o dedo fazia os selos porco, cachorro, pássaro, macaco e tigre e batia a mão no chão descarregando o meu chakra.
Murasaki aparecia do outro lado do lago olhando para mim.

- Dante pelo o ultimo treino....ééééé.....huuum....você não ira me matar não né?

Dante olhava para ele serio.

- ainda não, mas vamos treinar e parar de enrolação.....você melhore sua velocidade, pegue.

Uzumaki pegava as katanas que ele tinha pego em sua missão e as jogava para o sapo, ele as pegava.

-Para mim Dante?Obrigado.

Inicio ao primeiro treino de controle de chakra

Logo Murasaki colocava sua katana em suas costas fazendo um “X” e ficava do outro lado do lago.
Uzumaki se virava pegando sua espada grande do chão e a colocava nas costas.

Dante olhando para um lado e para o outro, caminhava ate uma arvore onde tirava a sua espada grande, encravava ela la no chão e sentava ao lado dela com suas pernas cruzadas.
Colocava suas mãos sobre os seus joelhos, repirava fundo e começava a controlar o chakra dentro de seu corpo. Ficando respirando sempre com calma, fazendo o chakra em seu corpo percorrer pelo o seu corpo devagar, passando por toda as aparte.
Enquanto isto, Murasaki ficava na frente de uma arvore, logo sacava as duas katanas de suas costas, concentrava chakra em seu pé e logo fazia o kinobiri e saia correndo pela arvore, ficando segurando as katanas, todos os ganhos que entravam em sua frente ele os cortava. A cada minuto que ia passando o sapo vai aumentando a velocidade de seus golpes com a katana e sua velocidade para chegar ate o topo.

Dante ainda sentado, concentrando o chakra pelo seu corpo, acelerando o fluxo em seu corpo, fazendo ele passar por todo ele, logo ele mudava o curso de seu chakra fazendo todo ele (ou quase todo ele) ir apenas para suas mãos, depois de todo o chakra foi para sua mão voltava ele voltava a fazer ele circular pelo o seu corpo.

Enquanto isto, Murasai continuava a subir na arvore correndo e cortando alguns galhos com as katanas, quando já estava no topo, ele olhava para baixo vendo Dante, que parecia que estava meditando. Colocava uma das katanas em suas costas e com a outra cortava alguns galhos e jogava para o alto e começava a descer correndo e sacava a outra katana. Murasaki descia como um loco correndo da arvore para que os galhos não acerta-lo.
Quando já estava na metade da arvore Murasaki olhava para atrás e via uns galhos passando ao seu lado, e os que viam em sua direção, ele usava a katana para se defender.

Depois de um tempo Dante se levantava com dores nos músculos e dava uma leve alongada e pegava sua espada e a colocava nas costas.
Murasaki quando chegava no chão ele saltava para frente para que nenhum ganho o acerte, ele cobeça a saltar indo em direção de Dante.

-Dante, valeu pelas katanas, mas agora já estarei indo. Ate o próximo treino.

Logo Dante falava.

-ok, nos vemos no próximo treino.

No momento em que Murasaki sumia, Dante se virava e começava a andar em direção da vila.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Já era cinco horas da tarde, Dante já tinha arrumado toda a sua casa, pegando suas kunais e shurikens colocando elas em sua cintura, pegando depois sua espada grande e a colocando nas costas e saia indo para o seu campo de treino.
Dante caminhava ate o local do seu treino tranquilo ja pensando o que ele poderia treinar com o seu parceiro.
Eles não teriam muito tempo com a claridade do sol, apenas tinha algumas horas. Ventava bastante, parecendo que iria chover de noite.
Quando o jovem ja estava em seu local de treino, não perdendo tempo ja mordia o seu dedo, fazia os selos porco, cachorro, pássaro, macaco e tigre e batia invocando o seu amigo.
Murasaki aparecia em sua frente com as katanas em suas costas cruzadas.

-Mas o que vamos treinar hoje Dante? Que hoje eu estou bem disposto para o treino.

Dante olhando para Murasaki.

-Bom saber que você esta querendo treinar, o treino será eu te ataco e voce desvia ao máximo.

Murasaki olhando para o Uzumaki meio que achando a ideia meio que doida.

-Mas assim você ira me matar.

Dante dava um sorriso de la.

-Se voce nao se esquivar e defender...aaah....sim, eu vou te matar, então de o seu maximo.

Dante pegava suas kunais e shurikens e dava para o seu amigo.
O sapo pegava as kunais e shurikens e ia para o outro lado do lado, ficando uma distancia razoável se Dante para se defender.

Inicio ao treino

O jovem não sacava sua espada grande das costas, ficando com os braços para baixo, o vento fazia o seu cabelo branco voar. Ele começava a concentrar chakra fuuton em seus bravos para logo atacar o seu amigo.
O sapo ficava bem atento nas pernas e braços do Uzumaki, ficando segurando duas kunais em suas "mãos". Ele estava um pouco com medo dele pelo o que ele tinha falado.
Quando Dante via que o sapo ja estava pronto, movia o seu braço esquerdo de baixo para cima lançando uma lamina de chakra fuuton (juuha shou – 100%) apenas para estudar o movimento de seu amigo.
Murasaki quando via o movimento rápido do braço do jovem respirava fundo e quando via a lamina de charka vindo em sua direção ele saltava para o lado. A lamina acertava a arvore ao seu lado.

"Apenas um ataque dele e foi perigoso para mim e então e assim que ele vai tentar me acertar com este jutsu, melhor eu tomar muito cuidado, se este ataque me acertar estarei ferrado."

Dante via que Murasaki entendeu que ele não estava brincando era para se defender, dava um sorriso de lado e com o braço direito lançava outra lamina de chakra fuuton na horizontal e logo depois de alguns segundos lançava outra com o braço esquerdo na vertical.
As laminas indo ate o sapo e cortando as folhas que estavam em seu caminho. Murasaki vendo as laminas cortando tudo que estava em seu caminho, ele se abaixava e quando as laminas estavam perto saltava o mais alto e longe para a esquerda.
As laminas de chakra fuuton passava perto do sapo, mas quando acertava uma arvore fazia um barulho forte e um forte grande nele, alguns pássaros que estava nela voaram.
Murasaki olhava para o Uzumaki e apontava as kunais para ele.

-aaaraaa...você errou.

O jovem apenas olhava para cima. O sapo não tinha entendido o porquê ele olhava para cima e quando ele resolve dar apenas uma olhadinha rápida via alguns galhos caindo e começava a correr para a esquerda.
Dante vendo o sapo correndo começava a andar para o lado concentrando ckarka fuuton em seus braços e começava a lançar uma lamina de chakra de cada vez fazendo o sapo correr, ele esperava a lamina acertar a arvore e lançava a outra lamina.
Murasaki corria olhando de lado o uzumaki, quando via que ele parou de lançar aquelas laminas em sua direção parava de correr e ficava olhando para ele.
Dante já começava a ficar cansado, ficava olhando para Murasaki sabendo que ele estaria planejando alguma coisa para cima dele.
Quando o sapo não via que o jovem não lançava mais aquelas laminas de chakra fuuton, guardava as kunais e sacava as duas katanas e vinha em direção dele.
Quando o uzumaki via o sapo vindo em sua direção, concentra novamente chakra fuuton em seu braço direito e com um movimento na horizontal, lançava uma lamina de chakra em direção dele e já não perdendo tempo fazia o selo dragão e fazendo o meu chakra fluir pelo o seu corpo, com isto fazendo também o chakra fuuton levantar algumas flores que estão ai no chão e esperava o momento certo para fazer o Hanachiri Mai ( liberação de vento-dança das pétalas em queda).
O sapo quando via a lamina vindo em sua direção, agachava e saltava o mais alto possível, fazendo a lamina passar por baixo de seus “pés”. No momento que ele caia no chão voltava a correr em direção do uzumaki.
Quando Murasaki estava perto o bastante do jovem, ele dava um sorriso de lado.

-Segura esta.

Fazendo o Hanachiri Mai (liberação de vento – dança das pétalas em queda – 10%) um turbilhão de vendo batia na barriga de Murasaki e o fazendo ele apenas ser arrastado alguns metros fazendo ele cair de costas.

Fim de Treino
Dante já estava bem cansado, já tinha usando muito chakra ele ficava olhando para o seu amigo.
O seu amigo se virava e levantava com a ajuda das katanas e logo as colocava nas costas e começava a passar a mão em sua barriga.

- vamos parar com o treino de hoje, que este jutsu seu me deu uma bela de uma dor e fome.

Murasaki dava um risada e ia caminhando ate o uzumaki levanto as kunais e shurikens que ele tinha emprestado para ele. Quando ele já as entregava dava um sinal para Dante e sumia.
Dante pegando as kunais e shurikens e as guardando e voltava para vila.

“este treino foi bom, mas tenho que treinar um pouco mais, para que eu ganhe daquele homem e me normal o mais forte da vila”.

Quando Dante passava por duas arvores começava a chover e de longe encima de uma arvore o homem apenas o observava comendo uma maça e dava uma risada de lado.


Fuuton - Hanachiri Mai (Libertação do Vento - Dança das Pétalas em Queda) - 10%
Quem usa:
Rank:C
Selos: Dragão
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 5 metros.Dano: 1d8 +40% da habilidade.]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Uma manha chuvosa quando Dante se acordava, ele colocava sua roupa e pegava sua espada grande e ajeitava os pesos em seu pulso e pernas. Olhava para a janela de longe vendo a chuva.

- Não será uma chuva que não me deixara treinar hoje.

Saia de sua casa ficando embaixo do coberto, arrumava o seu sobre tudo e sua espada grande e saia correndo para o seu campo de treino.
O jovem corria embaixo das arvores pensando o que poderia treinar com o seu amigo neste dia chuvoso.
Quando Dante chegava a seu campo de treino chuva, ficando embaixo de uma arvore ele concentrava chakra de seu corpo, mordia o dedo e fazia os selos e batia a mão no chão. Murasaki aparecia na minha frente.

-mas ate com chuva você quer treinar Dante, não poderia dar um descanso por estar chovendo?!?!

Dante olhando para o seu amigo.

-não importa o tempo que estiver eu vou treinar se você não quiser pode ir.

O sapo logo o respondia:

-Ok... vamos treinar, mas o que vamos fazer desta vez?

Quando Murasaki acabava de falar um raio caia em uma arvore enorme, a rachando e fazendo-a pegar fogo em seu topo, ela tinha 15 metros de altura e seu raio era de 30cm.

Os dois olhava para a arvore “destruída” pelo raio e logo Dante dizia:

-Que tal cortar aquela arvore?!?!

Murasaki olhava bem aquela arvore sua altura e largura.

-boa sorte para corta-la.

O uzumaki olhava para o seu amigo.

- e você ira escalar ela e cortar todos os galhos, deixando apenas o tronco, sem nenhum galho....então vamos começar.

Inicio ao treino de CC

Dante sai de baixo da arvore, o seu cabelo ficando encharcado, ele respirava fundo e começa a concentrar chakra fuuton em seus braços para fazer o Juuha shou.
O sapo vendo o seu amigo já indo cortar a arvore nem deixando ele falar nada resolve fazer o que ele falo. Ele fica que seu amigo já estava pronto começava a correr em direcao a arvore concentrando chakra em seus pés e logo sacava as suas katanas e fazia o kinobiri e começa a escalar. Todos os galhos que estava em sua frente ele começava a cortar com suas katanas, tinha alguns troncos que era mais complicados, o sapo tinha que dar mais ataques para conseguir corta-los.
O jovem Uzumaki via que seu amigo ja tinha começado e esperava alguns segundos ate ele estar mais ao alto, e quando ja estava alto o bastante, o jovem respirava fundo e logo lançava uma lamina de chakra fuuton na arvore e depois outra.
A arvore balançava de mais, Murasaki parava e ficava se segurando e depois de alguns segundos percebia que ela estava caindo e ouvia um grito de Dante.

-MADEIRA!!!!!!

Murasaki rapidamente saia corrente e quando a arvore estava caindo ela passava entre outras arvores ao seu redor, o sapo respirava fundo e saltava e saltava para outra arvore e via a arvore cair e fazer um grande barulho quando acertava o chão.

-VOCE QUER ME MATAR EM DANTE?!?!

Murasaki descia da outra arvore bravo indo ate Dante.

-Antes que você tenta me matar, vai ate o outro lado da arvore da onde eu estou vou cortar ate o meio e você vem la da ponto cortando ate o meio.

O sapo ainda bravo com o uzumaki ficando segurando bem firme as duas katanas e logo vai para o outro lado da arvore, quando chegava na ponta da arvore, começava a cortar alguns galhos com as katanas e indo ate o meios, dando vários golpes precisos e o mais rápido possível.
Dante apenas ouvia de longe o seu amigo e a chuva, ele novamente começava a concentrar o seu chakra fuuton em seus braços e depois de alguns segundos, o jovem lançava uma lamina no lado direito e outro do esquerdo. A lamina passava cortando tudo, mas a cada tronco que ela passava ia pendendo força ate que quando atinge oito metros, apenas fazia um corte no tronco.
O jovem ja estava ficando cansado e subia no troco, para lançar a ultima lamina de chakra fuuton e acabar e cortar a arvore por hoje.
Murasaki apenas ouvia os sons das laminas cortando os galhos e fitava tomando cuidado para a lamina não o acertar. Depois de um tempo os braços dele começa a ficar pesado e seus ataques para cortar os troncos não estavam tão fortes como antes, ele parava um pouco e ficava olhando envolta ouvindo o som da chuva.
Dante respirava fundo com um movimento rápido e forte, lançava outra lâmina encima da arvore cortando todos os galhos e tronco que a lamina passava. Quando o jovem olhava para frente via o seu amigo distraído e gritava para ele.

-PUUUULAAA MURASAKI

O sapo quando olhava para frente, via a lamina vindo em sua direcao e logo saltava o mais alto possível. A lamina passava embaixo de seus "pés" e caia novamente sobre o tronco novamente e olhava para o Dante.
Dante coçava a cabeça sorrindo.

-vamos parar por aqui, vai eu te mato.

Murasaki concordava e logo sumia.
Dante estava bem molhado e se virava e voltava correndo para sua casa e tomar um banho quente.


me desculpe pelos os erros, que estou postando pelo o cel e ai fica foda de corrigir :/]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Recompensa:
Dante: 2 Habilidade com arma +2 Força +5% em espada grande +2 Habilidade +3 Controle de chakra +25% Fuuton - Hanachiri Mai

Murasaki: 3 habilidade +4 velocidade +2 Habilidade com armas +2 habilidade

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Dante acordando cedo o sol não tinha nascido ele pegava sua espada grande colocava em suas costas e logo saia.
Estava um pouco frio, o jovem então corria ate o seu campo de treino para aquecer.
Dante logo quando chegava ao campo de treino concentrava chakra e logo fazia os selo e batia a mão no chão invocando Murasaki.
Murasaki ficando em sua frente esperando as instruções de Dante.

-voce ira tentar arrastar esta arvore que derrubamos e eu vou treinar outra coisa, agora vamos começar.

INICIO AO TREINO

Dante deixava seu amigo com o enorme tronco e ia ate outra arvore que ele não tinha a cortado, ele olhava as folhas daquela arvore voando e entao resolve fazer o juuha shou para acerta-las, so que iria concentrar o seu chakra para controlar o tamanho da lamina liberado por ele, ia fazer uma lamina fuuton apenas para acertar uma folha, mas para isto ele precisa concentrar o seu chakra, fazendo a lamina fuuton ficar pequena. Depois de um tempo Dante movia o seu braço, lançando a lamina em direção das folhas, mas a lamina não estava pequena o suficiente e cortava um galho.

"Droga, preciso de mais concentração"

Ele respirava fundo novamente e começava a concentrar chakra fuuton em seu braço direito e já o moldava fazendo a lamina ficar pequena.

Murasaki ficava perto do tronco, colocava suas "mãos" e logo começava a força-lo tentar arrastar, colocando toda a forca em suas "mãos" e em seus "pés", mas o tronco não saia do lugar, seus "pés" começava a derrapar na terra, mas o tronco não me movia.
Depois de um tempo ele colocava toda sua forca.

-AAAAAAAAH....MOVE SEU MALDITO

Depois de alguns minutos ele apenas conseguiu mover alguns milímetro. Mas mesmo assim não parava de colocar sua forca para empurrar o tronco.

Enquanto isto o jovem depois de estar pronto, começa a moldar o seu chakra fazendo a lamina fuuton ficar pequena e logo com um movimento rápido lançava uma lamina, mais desta vez a lamina estava um pouco menor o seu comprimento, quando chegava na arvore desta vez acertava varias olhas. Mas o jovem não estava feliz com isto, ele queria apenas acertar uma folhar.
Desta vez concentrava o seu chakra em seus braços o montando mais ainda, tentando diminuir ao máximo da lamina de chakra fuuton.
Depois de um tempo o uzumaki respirava fundo e lançava com um braço a lamina moldada, mas desta vez um pouco menor e logo em seguida lançava outra lamina com o outro braço com a lamina menor ainda. Mas quando elas acertarão as folhas, não estava do tamanho que ele queria. Pela ultima vez o jovem concentrava novamente chakra em seus braços.

O sapo já estava morrendo de canseira por tentar empurrar o enorme tronco de arvore no chão, mas mesmo assim ele continuava a colocar forçar em seus pés e mãos para empurrar mais ainda o tronco. Ele suava muito mas com o seu ultimo gás que tinha empurrava e logo soltava o tronco e caia no chão sentado bem cansado.

O jovem já estava pronto, respirava fundo e com um movimento rápido lançava uma lamina de charka fuuton mas dela vez bem menor, quando a lamina chegava na arvore apenas cortava uma folha. Ele dava m sorriso de lado e se virava e ia ate o seu amigo.

FIM DE TREINO

Os dois estavam perto ate que Murasaki diz:

- acho que eu ja vou, estou bem cansado.

Dante nao falava nada e logo o seu amigo sumia e ele seguia o seu caminho indo para vila.

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Um pleno sábado e Dante já não tinha o que fazer em sua casa, ele pegava sua espada grande a colocava nas costas, arrumava os pesos em suas pernas e pulsos e logo saia de sua indo ate seu campo de treino.
Caminhava tranquilo pela rua, não tinha muito movimento aquele dia.
Quando ele chegava a seu campo de treino via uma pessoa de longo encostado na arvore , não dava para ver o seu rosto, e continuava a caminhar em direcao dele.

"E bom eu tomar cuidado ao mesmo tempo não atacar, para não trazer problemas".

Quando o jovem já estava a três metros da pessoa, o homem olhava para ele e dizia:

-você demorou em...estava olhando você treinar e parece que você esta meio parado, desta vez vou te ajudar a treinar...

O homem era o mesmo daquele dia, so que desta vez que tinha três katanas em sua cintura, o uzumaki olhava para ele meio desconfiado e o homem continuava a falar.

-vamos fazer uma luta básica, sem arma alguma, o que acha?

O homem quando falava isto tirava suas katanas da cintura e colocava escorada na arvore. Dante olhava para ele e concordava.

-vamos começar então, mas não irei tirar minha espada grande, pois irei dar uma vantagem para você.

INICIO AO TREINO COM UM "DESCONHECIDO"

Dante ficava ali mesmo parado olhando para o homem, não da muito tempo e o homem vai para cima dele correndo e quando estava perto do jovem dava um giro e logo um chute frontal.
O jovem quando via o chute endurecia a sua barriga, mas não adiantava muita coisa, aproveitando que o homem estava perto dele, dava um chute baixo(ao lado do joelho) em sua perna na frente que estava de apoio e logo dando um soco de esquerda e em seguida um gancho.
No momento que o homem tomava o chute ele via o soco de Dante vindo, ele colocava o seu braço protegendo o seu rosto e quando via o gancho ele saia de lado e dava alguns passos para trás, tomando distancia.

-Você esta um pouco lerdo comparado comigo, assim será complicado de você me acertar.

Dante ouvindo o homem e saia correndo dava um salto para cima dele dando um soco.
O homem apenas colocava o braço e parando o golpe do jovem e rapidamente dava um chute em sua barriga fazendo o jovem ser arrastado por dois metros.
Uzumaki passava a mão em sua barria e logo o homem dizia novamente:

-vamos fazer assim, apenas você ataca e terá que tentar me aceitar e eu irei ficar parado e não vou te atacar.

Dante levantava a guarda e corria para cima do home com raiva, pois parecia que ele estava zombando dele. Quando o jovem chegava perto dele começava da dar varias sequencias de soco nele e o homem apenas ia se esquivando e dizendo.

-Mais rápido, mais rápido....se não você nunca vai me acertar assim.

O homem logo saltava para trás tomando distancia e Dante saia correndo atrás dele, e quando chegava perto, se agachava e girava 360 grau passando uma rasteira e em seguida com a ajuda das mãos dava um impulso fazendo os seus pés ir no peito do homem.
O homem saltava e quando via o chute indo eu sei peito, apenas colocava a mão na frente e aproveitando o impulso para se afastar de Dante.
O uzumaki já estava ficando cansado e saia correndo em direcao do homem.
O homem dava um sorriso e logo levantava os seus punhos ficando em guarda esperando. Quando o jovem chegava perto começava a dar vários socos no homem. Ele com suas mãos levantadas, defendia dos socos fácil. Ate que depois de um tempo ele segura a mão do jovem. Dante tentava soltar sua mão, mas não conseguia se soltar ate que então dava um pisada em seu pé, fazendo ele soltar apenas uma mão. Já dava para ter um espaço bom, Dante então começava a chutar de lado a barriga do homem a cada vez mais rápido.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.....

O homem não fazia nada, apenas ficava parado, ate que então o jovem em seu ultimo chute colocava mais forca. Quando acertava o homem desta vez, fazia ele soltar a outra mão de Dante e ser arrastado por alguns metros.
O homem ficava olhando para Dante.

"Ele melhorou um pouco, mas terá que treinar muito"

FIM DE TREINO

Dante já estava bem cansado e logo ouvia o homem.

-vamos parar por aqui, mas continue assim, pois logo voltarei para treinar com você mais a serio.

Acabando de dizer isto o homem se virava pegava suas espadas e logo sumia
Dante não falava nada, respirava fundo e começava a caminhar para vila cansado e pensando em sua próxima luta com aquela pessoa.

“na próxima você não conseguira nem se quer ver os meus movimento e eu quem zombarei de você"

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Analise:

Mais uma vez veio a esquecer de colocar a descrição e porcentagem do jutsu no seu poste Dante. Outra coisa, maldade fazer o Murasaki ter de empurrar ou puchar o tronco, principalmente que as "mãos" dos sapos são bem escorregadias

Recompensa:

Dante:2 Concentração de chakra +2 Habilidade +2 Velocidade +1 força
Murasaki:3 Força

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Depois de ter arrumado sua casa Dante colocava seu colete  chunnin e por cima coloca seu sobre tudo, convertia se nos bolso no colete tinha algumas kunais e shurokens e logo pegava sua espada grande da parede e a colocava nas costas, ajeitava os pesos em seu pulso e nos tornozelo  e sai de sua casa e caminhava até o seu local de treino, passava pelo portão da vila e logo entrava na floresta.
Quando chegava em seu campo de treino, a grama estava estava muito alta, batia em sua cintura não dava para ver o chão. Dante tirava sua espada das costas e a encravava no chão.

-Pelo jeito faz mais tempo do que pensei que não venho aqui. Dar uma cortada desta grama.


Podando o gramado parte 1


Dante tirava sua espada do chão,se preparava e sai  passando sua espada na horizontal cortando a grama, mais nem correndo muito longe e Dante acabava tropeçando de uma pedra e sai rolando. Ele se levantava com a ajuda de sua espada e olhava para trás.

-terei que tomar mais cuidado, não sei onde estou pisando.

Se arrumava e logo saia correndo contando a grama a sua frente, dava vez mais rápido até ele acaba tropeçando novamente, antes de cair ele encrava sua espada no chão, ele olha para trás e tinha uma raiz grande e muito grosso, chega perto dela e com sua espada a cortava e no momento que ela foi cortada ela começava a se mexer como, Dante se afastava e então a grama alta começava a se mexer, ele olhava para trás e uma flor toda amarela começava a subi no meio da grama.

-mais o que é aquilo?

Dante ficava observando está flor segurando a sua espada e depois de alguns segundos está flor se abria ficava um tubo verde estranho até que este tubo se abre e ouve um hurro.

-é, acho que isto não é uma coisa muito boa.

E então toda grama que estava em volta da planta começa a se mexer e algumas raízes se levanta sobre o gramado e começa a balançar.

-terei que dar uma poda desta planta.

Dante segurava mais firme sua espada e sai correndo em direção da planta contando a grama alta em sua frete. Quando ele estava chegando perto da planta, uma raiz batia em seu peito e jogava para longe.

-aí...está doeu.

Dante se levantava e corria novamente em direção da planta pelo caminho que já havia feito, quando chegava perto da planta a raiz vinha em sua direção, logo ele pulava e dava um corte na vertical contando uma raiz e voltava a correr em direção da planta. Quando chegava perto da planta Dante saltava e quando ia cortar a planta ao meio, aparecia várias outras raízes por baixo dele que o jogava para trás. Dante saia rolando para longe, levantava com a ajuda de sua espada.

-vamos parar de brincar.

Dante saia correndo para cima da planta segurando sua espada e quando ele vai chegando perto da várias raízes vem em sua direção, ele dava um sorriso, estivava de algumas raízes e outras ele as cortava e continuava a correr. Quando estava chegando bem perto aparecia mais raízes do chão, Dante parava e olhava para a planta.

-vamos logo acabar com isto.

Dante concentrava chakra em seus pés e saia correndo cortando tudo o que tinha na sua frente, quando chegava perto da planta ele pulava para frente dando um corte na horizontal na tanta que a dividia e duas. Dante cai em pé e sua espada estava cheia de uma gosta verde em sua lâmina.

-é eu acho que agora acabou.

Dante dava as costas e saia andando em direção da vila, até que ouve a grama se mexendo e olhava para trás e aparecia mais duas destas plantas.

-só pode se brincadeira, mais duas.

Dante olhava sério para as plantas e sai correndo em direção delas.

Continua...

[e aí...se estiver muito pequena a letra desculpa ae, que escrevi pelo cel este treino]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Podando o gramado parte 2

Dante saia correndo em direção delas segurando firme sua espada e várias raízes saído da grama alta e vinha na minha direção dele.
Se esquivava de algumas raízes e contava apenas, mais agora era mais complicado e então Dante tomava uma porrada no peito que foi arremessado para longe. Dante sentia um pouco de falta de ar por conta da pancada e se levantava, respirava fundo.

-cortar duas destas plantas é mais complicado, está na hora de fazer explodir elas.

Dante procurava em seus bolsos as kibaku fuuda, só que ele apenas pegou kunais e shurikens.

-droga, agora terá que ser do jeito mais difícil.

 Dante voltava a correr em direção da planta cada vez mais rápido, cortando tudo o que ter na sua frente. Mais quando chegava perto das plantas se levantava da grama várias raízes maiores e agora com espinhos nelas.

“É agora que a coisa vai ficar feia.”

Dante recuava logo que via estas raízes e começava a concentrar ckarka pelo seu corpo e logo o transferia para o seu clone e fazia o selo. Aparecia um clone ao seu lado segurando uma espada grande, uma olhava para o outro.

-vamos desta.

Ambos saia correndo em zig zag cortando algumas raízes até que chegaram perto da planta e das raízes cheia de espinhos. Cada um corria para um lado de esticando e tentando cortar estas raízes que ia nas direções deles.
No momento que o clone chegava perto de uma planta saltava e rapidamente lançava sua espada grande em direção da planta e sai cotando tudo o que tinha na frete, no momento que sua espada cortava a planta ao meio algumas raízes começava a se agitar muito e acabava acertando o clone que sumia. Dante quando chegava perto da planta e dava um conte horizontal no meio da planta e continuava a correr para frente.

-Este foi o seu ultimo ato. 

Dante quando estava bem longe da planta, parava de correr e olhava para trás colocando sua espada grande no ombro.
Pouco a pouco as raízes iam parando de se debater até que parava de vez.
Dante olhava em volta e a grama alta já estava quase tudo cortada.

-terminar de cortar e limpar este lugar logo.


Fim da poda


Dante saia caminhando onde havia uma grama alta e com sua espada grande as cortava.
Depois de um tempo ter contado toda a grama e juntado, ele se sentava perto do lago para descansar até que então ele via uma planta que ele estava lutando perto dele, só que está era bem pequena tinha 5 centímetro mais ou menos. Ele ficava vendo ela.

-Acho que estava vou deixar quietinha aqui, futuramente irei pega-la para e cuidar dela, pode me ajudar um dia, quem sabe.

Dante pegava um pouco de acha com as mais do lago jogava sobre a planta, colocava sua estada grande nas costas e voltava para a vila.

[desculpe se tiver algum erro ou estiver pequena a letra, pois escrevi e estou postando pelo cel]
[Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) - 100% [C] ]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Bem fazia tempo que não fazia uma avaliaçãozinha Very Happy

Analise:

Muito bem loutou contra "plantas mutantes" rsrsrs, e ainda apanhou um porquinho para elas em Very Happy
Bom... Foi criativo, realmente um bom treino


Recompensa:

2 Habilidade com Armas +2 Habilidade

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Um novo dia para se treinar

Se levantava bem cedo, colocava o colete chunnin , conferia os bolso com suas armas e logo pegava sua espada grande e saia de sua casa e caminhava em direção aí seu campo de treino.
Dante logo que chegava, olhava envolta vento toda a grama cortada, retirava sua espada grande de suas costas e a encravava no chão.

-Chamar meu velho amigo para treinar comigo.

Concentrava o chakra de seu corpo, em seguida mordia o seu dedo que escorria um pouco de sangue em sua mão e rapidamente fazia os selos porco,cachorro,pássaro,macaco e tigre e batia a mão no chão.
Mutasaki aparecia na sua frente.

-Dante a quanto tempo, o que vamos fazer hoje?

Dante limpava sua mão em sua calça.

- um treino leve, eu contra você.

LUTA ENTRE AMIGOS

Murasaki apenas sinalizava com a cabeça, o jovem uzumaki tomava um pouco de distância de seu amigo deixava sua perna esquerda na frete e a direita atrás, deixando elas  pouco afastado, seus punhos ficava levantado com a guarda levantada.
O grande sapo ficava a sua frente com seus “pés” um ao lado do outro e suas “mão” levantadas.
Dante começava a atacar seu amigo, colocava todo o seu peso na perna esquerda e com a direita dava um chute frontal na altura na barriga de seu amigo e ficava com sua perna direita na frente trocando sua base.
Murasaki recuava recuava e já avançava dando soco de esquerda e direita e um chute na altura da cocha e recuava deixando sua guarda levantada.
Dante se esquivava dos socos e deixava o chute ser acertado, mas nada fazia nele aquele chute, o chunnin saltava para frente dando um impulso com sua perna direita e dando um soco frontal de esquerda no peito do sapo e dava várias seqüências de soco no dele abdômen e para terminar recuava e dava um chute alto com a canela na cabeça de Murasaki e recuava, ficando com sua perna esquerda atrás e a direita na frente e ficava com a guarda levantada.
Murasaki fechava sua guarda pensando que o soco ia na sua cara, logo quando acertava sua barriga, sentia um pouco de dor mais ainda ficava com sua guarda levantada tomando várias seqüências no abdômen e recuando aos pouco e quando Dante dava o chute Murasaki o parava com sua “mão”. Sem esperar nenhum minuto Murasaki com sua perna direta tomava impulso e dando uma joelhada com a esquerda na boca do estômago do uzumaki e em seguida dava um dito de 360 grau batendo o cotovelo na cara de Dante e logo saltava para trás recuando.
Dante quanto tomava a joelhada na barriga ficava sem ar por alguns segundo e rapidamente fechava guarda e quando o cotovelo acertava o seu braço que o jogava para chão. O chunnin estava meio zonzo e mesmo assim se levantava e levantava sua guarda ficando com sua perda esquerda atrás e a direita na frente.
Murasaki vendo que ele estava zonzo vai para cima dele para das vários socos em sua cara.
Quando Dante via Murasaki indo em sua direção rapidamente colocava sua perda esquerda na frete do outro pé e girava 360 graus e batia com o pé direito na cabeça do sapo o que derrubava na hora.
Dante olhava para seu amigo estendia a mão.

FIM DE SEUS TREINOS

-vamos parar por hoje, amanhã nos continua..

Murasaki se levantava com a ajuda do amigo e concordava com ele e dizia:

-até amanhã então Dante.

Dito isto ele sumia, o jovem uzumaki pegava sua espada a colocava nas costas e voltava para vila.





Kuchiyose • Gama

(Invocação • Sapo)
Quem usa:Membros do clã Uzumaki.
Rank: D
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: Como o nome já diz, a técnica serve para invocar sapos, que dependendo de seu nivel/força podem fazer coisas como:pular longe, entrar na água (doce), ter
uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam
em invasões verificando se há inimigos.( claro que o faro deles não se compara ao dos cães Inuzuka.)

[abilidade passiva de karate para Dante e muy tay para Murasaki]

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Avaliação

eaw já cansando tão rápido no treino rsrs
de boa, um treino tranquilo até Very Happy


Recompensa

Dante:+15% em Combate corporal +2 Habilidade +1 Força
Murasaki:+3 Habilidade

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Já estava anoitecendo e Dante saia de sua casa com sua espada grande nas costas e com duas katanas em sua cintura, caminhava em direção ao seu local de treino. Quando Dante chegava ao local seu local de treino, tirava sua espada grande das costas e encravava no chão, mordia o seu dedo e concentrava chakra para sua mão e logo fazia os selos porco,cachorro,pássaro,macaco, tigre quando terminava os selos batia sua mão no chão e Murasaki aparecia em sua frente.

-Dante o que iremos fazer hoje?

Dante tirava as duas espadas da cintura e dava uma para Murasaki.

-Esta será para você, vamos treinar com elas, acho que por enquanto você consegue usar uma desta.

Murasaki pegava a katana e logo ia se afastando de Dante.

-Vamos começar então- falava Murasaki sacando a katana e soltava a bainha no chão.

 

Treino entre amigos

 

Dante aproximava sua espada na cintura, ficando segurando ela pela bainha com a mão esquerda e com a mão direita na tsuka preste para sacar sua katana. Murasaki ficava atendo com os movimentos de Dante ficando com sua guarda levantada esperando ele começar a atacar.

O jovem chunnin corria em direção de seu amigo e quando estava bem perto, sacava sua espada tentando golpear na diagonal em seguida dando um golpe na horizontal.

Murasaki ao ver ele sacando sua katana, colocava sua espada na frente, fazendo ambas se chocar e logo em seguida quando Dante o atacava na horizontal, o sapo colocava sua espada do lado que vinha o ataca, suas laminas se chocava mais uma vez. O sapo mantinha firme sua espada, não deixando terminar o golpe, enquanto suas laminas estava juntas murasaki tentava acerta-lo com um chute frontal.

Quando Dante via o chute de seu amigo vindo ele o parava com a bainha e logo recurava.

-Murasaki a bainha você também pode usa-la como arma, então sempre fique com ela em sua “cintura”.

Murasaki ouvia atentamente seu amigo e pegava sua bainha que estava ao seu lado e rapidamente saia correndo em direção de Dante saltando, quando chegava a te ele começava a dar vários golpes na vertical (cima para baixo), tentando fazer com que Dante abrisse a guarda e logo começava a atacar na horizontal (esquerda para direita e depois direita para esquerda) e recuava.

Dante ao ver Murasaki vendo em sua direção já ia se preparando e quando ele ia ataca-lo, colocava sua katana na horizontal acima de sua cabeça,ficando segurando firme ela e quando Murasaki acertava sua espada apenas ouvia os metas delas se chocando e no momento que o sapo começava a atacar na horizontal o jovem chunnin dava uns passos para trás mantende agora a espada na sua frente para se defender, no momento que ele parava de atacar e recuava, Dante dava um sorriso e sem dar muito tempo para seu amigo respirar já começava ataca-lo com algumas estocadas  e logo dava um giro na diagonal tentando acertar Murasaki com um ataque de cima para baixo.

Murasaki quando via as estocadas ia dando uns passos para trás e com sua espada batia na dele para que não o acertasse, quando Dante dava o giro o sapo colocava sua espada na horizontal acima de sua cabeça ate que suas laminas se cruzava mais uma vez, mas a força de Dante era bem maior do que a dele e quase o acertava, Murasaki aproveitava que suas espadas estava juntas dava uma bancada com a bainha no lado do joelho de Dante.

No momento que Uzumaki tomava a pancada ele recuava e caia meio mancando.

“mais que sortudo ele, conseguiu acertar o nervo de minha perna”.

Ele balançava um pouco a perna atingida e logo voltava correndo com tudo para cima de seu amigo, dava uma estocada para começar sua sequencia em seguida dando um golpe na diagonal (baixo para cima) em seguida dava outro golpe na horizontal fazendo suas espadas ficarem coladas dava um chute frontal para ganhar distancia.

Murasaki batia em sua espada para o lado no momento que vinha dando a estocava, mais logo quando ele dava outro golpe murasaki saltava para trás rapidamente a espada quase o pegava, e logo suas laminas se cruzavam mais uma vez e no momento que Dante daria o chute o grande sapo colocava a bainha na frente para que absorvesse um pouco do pancada, mas mesmo assim o arrastava um metro de Dante.

Murasaki já começava a ficar cansado, sua boca ficava aberta para puxar mais ar para seus pulmões e rapidamente saltava para cima de Dante golpeando com um ataque na vertical (cima para baixo) e seguida coçava a dar vários ataque na horizontal.

Dante com um movimento ágio saia para o lado deixando a espada de seu amigo passar e acertar o chão, então quando os golpes começava vir na horizontal o jovem chunnin tentava aparar os ataques, só que a cada golpe que o sapo acertava a espada de Dante a força de seu ataque ia diminuindo, ate que Murasaki já estava bem cansado e parava de atacar o mesmo estava muito cansado, mas Dante estava cansado do que não era muito nítido isto.

Fim de trino

Dante olhava para seu amigo e colocava sua espada em sua bainha.

-vamos parar por hoje, você esta muito cansado, amanha nos continua, a esta espada será sua agora, tome conta dela.

Dante caminhava ate sua espada grande, a pegava e colocava nas costas. Seu amigo Murasaki logo guardava sua espada em sua bainha.

-este treino foi legal, amanha então nos vemos aqui, na mesma hora.

Dito isto Murasaki sumiu em uma fumaça e então Dante começava a caminha de volta para sua casa.
  
 
 
 
 
 
 
Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
Análise:-Treino bem tranquilo com a parceria de um Uzumaki e seu amigo sapo.
Uma coisa que pode ir descrevendo é o diferencial na altura de Murasaki, ele já não é mais aquela coisa nanica de antes ele vai crescendo ^^

Recompensa:Dante: +2 Habilidade +2 Habilidade com armas

Murasaki: +2 Habilidade +2 Habilidade com armas

descriptionCampo de Treino - Uzumaki Dante - Página 6 EmptyRe: Campo de Treino - Uzumaki Dante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder