Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Marieth
Hitsugaya
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayakatsu
Uchiha Daisuki
Psikkê
Mille Yamanaka
Hyuuga Shiro
Inuzuka Trunks
Ayaka Koori
Akira Riku
Kay Zakuta
Dan
Adrian_Uchiha
Kagayo Kaguya
Koori Rick
Dérik Kaguya
Harumi
Aburame Rukisu [ADM]
Tsukihime
Akasuna no Hayate
[GM]Natsuke
Hookah
28 participantes

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Aceitando ajuda prestada, a pequena garota já foi se levantando e falando:

-Você teve que ver uma vez que eu cai em cima de um porco espinho, isso sim valeu vinte pontos - o sorriso logo se estampou no seu rosto, que agora de perto permitia que eu visse suas feições, mesmo com as bochechas ainda um pouco sujas de terra. Se tratava de uma garota muito bonita, cabelos negros como a escuridão, feições fortes e harmoniosas ao mesmo tempo mas com certeza o que mais chamava a atenção eram seus olhos... traziam uma espécie de energia, vivacidade diferente de tudo que já havia visto antes.

Sem exitar já foi logo se apresentando:

- Suzuki uchiha, e voce é?

- Eiko, Hyuuga Eiko, muito prazer.

Recolhendo de dentro do kimono um pequeno lenço que carragava, e delicadamente limpei a face da pequena Uchiha ainda um pouco borrada de terra... " ai meu Deus, se alguém do Clã me vê aqui com uma Uchiha, levarei uma tremenda bronca em casa"

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Suzuki olhou a sua volta, parecia preocupada com algo, caminhou alguns passos, olhou para tras para ver se não estava sendo seguida, e novamente olhou para os palidos e brancos olhos dos Hyuuga, realmente não era algo que se via todo dia, apesar de os hyuugas e Uchihas estarem se dando bem e ter aumentado em numero a conversação entre os clãs não era todo dia que ela podia realmente ver olhos como aqueles, ela se aproximou de curiosidade.

--Hyuugas tem olhos bonitos né, esse é o famoso byakugan? que inveja, tenho certeza que esses olhos são incriveis principalmente quando o assunto é descobrir o que esta em um presente surpresa.---

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Eu tinha que confessar, havia ficado admirado com a pequena Uchiha. Ela se aproximou e me encarou, mas como se estivesse analisando alguma coisa... aquela situação me deixou meio constrangido e embaraçado, diga-se de passagem que meninas sempre foram um frustração oculta.

- Hyuugas tem olhos bonitos né, esse é o famoso byakugan? que inveja, tenho certeza que esses olhos são incriveis principalmente quando o assunto é descobrir o que esta em um presente surpresa. - Fiquei impressionado, a garota demonstrava tamanha inocência, entretanto isso era comum para um garoto criado e treinado pelo pai de forma rígida, e distante das outras crianças por ser um membro da família secundária.

- Mas qual seria a graça de descobrir um presente surpresa?? Perderia todo suspense, e não teria mais surpresa alguma... - queria prolongar a conversa, a companhia dela me agradava, embora soubesse que ninguém pudesse sonhar com aquele encontro... pai era muito severo e não era adepto as novas concepções que as duas famílias estavam tomando nos ultimos tempos.

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Suzuki parecia surpresa com a constastação do presente surpresa, de fato ela nunca realmente pensou que não teria graça descobrir o que havia dentro de um presente surpresa.

--è verdade né... em falar em presente... argh--- Ela colocou uma mão sobre o torax e suspirou fundo sua cabeça era sempre um pouco "avoada".

--Eu odeio festas... ainda mais quando a aniversariante não sou eu, resmungou ela.--

Suzuki então olhou para o ceu azul e voltou a olhar para o hyuuga.

---Hoje é o aniversario do lider do clã... e estou em uma fuga para...---

---Suzuki-sama---

Suzuki virou-se surpresa, havia escutado a voz do "Vigia" um guarda que ficou encarregado da proteção de suzuki.

--Henge---

Com um breve selo de bode Suzuki fez um sinal com as mãos se transformando em uma pedra enquanto o "vigia" surgia por de tras de uma arvore, um homem alto cabelos negros com feiçoes tipica as dos uchihas carregava atras dee suas costas uma grande alarbarda e tinha um sorriso que inspirava certo cinismo.

--Boa tarde jovem, ne desculpe interromper, mas por acaso viu uma pequena baixinha menina passando por aqui?--

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Suzuki, rapidamente percebeu que um presente surpresa só tem graça quando ele realmente é uma surpresa... ela tinha as características de uma pessoa ativa e com certeza destraída além de ser uma tagarela nata

- Eu odeio festas... ainda mais quando a aniversariante não sou eu - Fiquei meio confuso, mas antes que pudesse esboçar qualquer reação ela já continuava sua fala - Hoje é o aniversario do lider do clã... e estou em uma fuga para...

- Suzuki-sama !!

A garota foi interrompida por um grito, e rapidamente com um jutso de transformação virou uma pedra bem na minha frente. Um homem alto, e com atributos típicos de um Uchiha se aproximou e me olhando de cima se pronunciou

- Boa tarde jovem, me desculpe interromper, mas por acaso viu uma pequena baixinha menina passando por aqui?

Olhei para o individuo, e fiquei calado por alguns segundos "acho estou começando a entender porque a pequena Uchiha não era muito adepta as festas"até que então disse:

- Infelizmente não vi ninguém passar por aqui - dei um pequeno sorriso meia boca, e olhei para a garota - A não ser está pedra, eu... é realmente não passou mais ninguém por aqui.


descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
O homem sorriu misteriosamente com os olhos semi fechados.

---Muito obrigado jovem hyuuga.--- Ele então salta novamente para uma das arvores e desapareceu da vista dos dois.

--Ufaaa consegui escapar dele, obrigada... aquele cara é um grude... da proxima vez vou colocar laxante na comida dele...---

E então se destransformou.

--ta ai uma coisa que nunca vou compreender, os uchihas me detestam por natureza, mas não desgrudam do meu pé... --- ela de repente se virou para ele e sorriu, sua cabeça avoada estava novamente mudando o tema, hiperativa e agitada ela deu alguns passos na direção dele e procurou algum lugar para se sentar.

---E você? é gennin tambem?---

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
-Muito obrigado jovem hyuuga.

Dizendo isso, em meio a um sorriso, saltou novamente nas arvores. Provavelmente continuaria sua busca incessante.

-Ufaaa consegui escapar dele, obrigada... aquele cara é um grude... da proxima vez vou colocar laxante na comida dele...- Realmente ativa, tagarela nem parecia uma Uchiha

- Ta ai uma coisa que nunca vou compreender, os uchihas me detestam por natureza, mas não desgrudam do meu pé... - fez uma pequena pausa e deu alguns passos em minha direção - E você? é gennin também?

Enquanto pegava uma pequena pedra, e se sentava nela eu a olhava e respondia seus questionamentos

- O que é diferente atrai, intimida... você não lembra muito o estilo da sua Família. Ah! E quanto ao que perguntou, sim também sou um gennin - disse-lhe apontado a bandana na minha testa.

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Suzuki sorriu gentilmente enquanto se sentava sobre uma rocha abraçou suas proprias pequenas pernas e voltou a olha-lo, seus olhos se perderam por um momento antes de voltar a fitar a bandana do garoto.

---Eu não lembro o estilo de minha familia?sabe fui criada pelo meu pai, longe daquele antro de mal humorados--- ela sorriu gentilmente.

---Mas eu fui forçada a morar com os uchihas, e não tenho a minima vontade de parecer uma uchiha, só uso o sobrenome uchiha porque foi minha falecida mãe que me deu... e então o que estava fazendo em um lugar tão, distante de tudo?---

Com os olhos grandes e estaticos sobre o gennin a sua frente ela estava realmente curiosa para saber mais sobre um clã que de uma hora para outra havia feito amizade com os uchihas.

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
"Ela foi criada pelo pai??assim como eu..." a comparação foi inevitável, da mesma forma que eu provavelmente ela teve uma mãe ausente. "nada melhor que essa faceta rebelde para ocultar uma dor". Após sua pergunta, voltei até a arvore que me encontrava anteriormente e sentei novamente, mas agora na direção de Suzuki:

- Eu gosto da natureza, do ar livre... o silêncio me acalma, e permite que eu escute até meus pensamentos. Mas na verdade mesmo, estou fugindo do meu pai - Sussurrando falei - que nesse momento deve estar a minha procura com certeza.

Levantando o olhar, e encarando os olhos flamejantes da pequenina a questionei-a

- Mas me disse que está sendo forçada a morar com Uchihas ?? Algum problema.

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Suzuki olhou para ele, e sorriu.

---Desculpa atrapalhar o seu lugar pacifico de descanso e silencio---

Ela esticou as pernas e espreguiçou enquanto prestava a atenção na parte em que o jovem falava que seu pai poderia estar procurando ele, mas não ouvindo o que havia dito antes ja que o garoto a voz do garoto havia saido como um murmurio.

--Seu pai deve ser um homem bastante preocupado né... deveria dizer aonde você esta, ele deve estar preocupado... mas você tem sorte, eu nunca poderia vir a um lugar desses.

- Mas me disse que está sendo forçada a morar com Uchihas ?? Algum problema.

--Eu? a sim, bem isso deveria ser segredo, mas não acho motivos para guarda-lo, é que eu sou uma uchiha anoma-la, consegui meu sharingan aos quatro anos e na media os uchihas conseguem o sharingan com dioze a treze anos dependendo da situação.--- ela então pegou duas maçãs que estavam em sua bolsa e jogou uma para ele e deu uma mordida.

--Minha mãe era midori a queridinha da familia e depois que ela faleceu por minha causa...(seus olhos novamente ficaram nublados) tem que haver alguem para descontar as frustraçoes né, e eu sou essa pessoa, mas não ligo, não tenho tempo para ficar deprimida---

Ela deu mais uma mordida e continuou a olhar para ele, nunca fora uma pessoa que tivesse algum segredo escondido sobre si, e aquele Hyuuga lhe inspirava uma confiança que ela até então não tinha em muitas pessoas.

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Sayuri caminha até o campo, já era tarde mais adorava o ar livre do anoitecer.
Ao chegar próximo, percebe-se duas pessoas conversando. Uma aparentava ser uma Uchiha e o outro um Hyuuga sem dúvidas.

Ao aproximar-se por ambos, Sayuri comprimenta-os e longo senta no banco do campo.
-- Olá, Olá Shinobis! --

" Parece uma conversa séria ... "

A garota fica sentada no banco, apenas observando às estrelas do céu escuro e brilhante com à luz refletida pela Lua.


descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Já havia amanhecido, supostamente a garota dormiu no banco.
-- Minha mãe e meu pai irão me matar ... Oh não! --

Cara de assustada, levanta-se rapidamente dali e corre em velocidade máxima até sua casa.


descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Suzuki esta em meio a conversa com o garoto Hyuuga, quando uma menina aparentemente surge do nada, suzuki não a conhecia e na verdade nunca a vera, mesmo assim sendo do jeito agitado de sempre ela acena com a mão de forma calorosa e cheia de vida.

--Oiiiiiiiiii---

Suzuki não a conhecia, de fato não esperava que ninguem mais aparecesse ali.

---ela é sua conhecida Eiko? --- disse suzuki inocentemente esperando que ele a conhecesse.

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Após o comentário sobre meu pai, a garota dizia me que devia avisa-lo pois ele deveria estar preocupado. Provavelmente ele não estava, me conhecia melhor que ninguém, e sabia que essas minhas fugas misteriosas eram tipicas.

Ela levantou e esticando as pernas ouvia com atenção meu questionamento, realmente havia ficado bem intrigado com o comentário do 'antro de mal-humorados'

- Eu? a sim, bem isso deveria ser segredo, mas não acho motivos para guarda-lo, é que eu sou uma uchiha anoma-la, consegui meu sharingan aos quatro anos e na media os uchihas conseguem o sharingan com dioze a treze anos dependendo da situação.- Pegou duas maças, dentro da bolsa e jogou uma para mim:

- Quatro anos ?? nada mal hein...

Apanhei a fruta no ar e saboreando-a com os olhos, prestava atenção no que a Uchiha continuava a dizer:

- Minha mãe era midori a queridinha da familia e depois que ela faleceu por minha causa...(seus olhos novamente ficaram nublados) tem que haver alguem para descontar as frustraçoes né, e eu sou essa pessoa, mas não ligo, não tenho tempo para ficar deprimida- Notei que seus olhos ficaram um pouco marejados, a garota realmente carregava um fardo pesado, quem diria.

- Meu pai me disse uma vez uma frase mais ou menos assim... " O ato de julgar, é falho, mas mesmo assim é o mais praticado pelo homem" ou pelo menos algo parecido. Você carrega um sentimento de culpa, mas isso não significa que seja realmente culpada...

Joguei a meia altura a maçã e a pegando novamente dei uma mordida e voltei a olhar para a garota que continuava a me olhar

- Sua história não é muito diferente da minha, mas...

De repente fui surpreendido por uma Uchiha... quer dizer outra Uchiha. " Que isso ?? A fuga das Uchihas?". A garota já chegou cumprimento-nos:

- Olá, olá Shinobis!

Efusivamente Suziki acenou a ela que se encontrava relativamente um pouco distante, logo depois olhará para mim:

- Ela é sua conhecida Eiko? - Olhei novamente para outra garota para me certificar, e voltando-me para Suzuki acenei com a cabeça negativamente...

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
A garota estava um pouco distante, e não fazia sinal de que iria se aproximar mais, portanto Suzuki continuou a sua conversa com o garoto dos olhos brancos, apesar de não parecer Suzuki era extremamente perspicaz e tinha otimos ouvidos.

---Nossas historias são parecidas?--- disse ela curiosamente enquanto mordia a mação---Como assim?---

Seus olhos negros e curiosos se voltavam para o Hyuuga, Suzuki estava tão interessada no assunto que até mesmo enquanto mordia o pedaço de mação não tirava os olhos da direção do garoto.

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Após a chegada inusitada da garota, continuamos a nossa conversa. A Uchiha demonstrava estar muito interessada em minha história, principalmente depois de fazer uma comparação sobre nossas histórias:

- Assim como você, digamos que fui criado praticamente pelo meu pai... - Eu tinha dificuldades para tocar nesse assunto, evitava falar dele até mesmo com meu pai. Inclusive fora exatamente em virtude desse tema que havia saído de casa aquela tarde e procurado um pouco de paz no campo.

Fiz uma longa pausa, meus olhos sem cor agora se direcionavam para o chão tentando esconder o meu ponto fraco, o meu tendão de Aquiles. Algumas lágrimas começavam a vir a meus olhos, mas disfarçadamente sequei e erguendo novamente a cabeça dei mais uma mordida na maçã:

- Minha mãe morreu, já faz alguns anos... meu pai é toda minha família que restou.

Eu sabia que a pequena Suzuki queria um relato mais expressivo sobre mim, nada mais justo depois de revelar detalhes de sua vida. Mas eu não estava pronto me abrir a tal ponto com alguém, embora sentisse que a garota era de confiança.

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Suzuki tinha um dom nato, raro entre os ninjas uchihas ela tinha a habilidade ser sociavel e acima de tudo compreensiva, ela sorriu de uma forma alegre e caridosa, para ela falar sobre aquele assunto era doloroso, porem que ela tentava de todas as formas achar normal, ja havia sido espancada não só uma vez, mas varias vezes por outros uchihas que tinham inveja e tambem odio dela.

---realmente somos parecidos, eu não me lembro de minha mãe quando ela era viva, mas ela me deu esse maravilhoso laço de presente, isso é meu bem mais precioso--- Ela brncou com o laço de varias cores que mantinha sobre a cabeça.

--E então que tal falarmos sobre outro assunto... e então, voc~e me parece ser um ninja forte, costuma treinar com frequencia né---

Ela apontou em direção as mãos do garoto que demonstravam certos calos, provavelmente treinando suas habilidades ninjas.

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Confesso que me senti acolhido ao lado de Suzuki, apesar daquela forma avoada, imperativa e destraida ela teve a complacência de compreender as minhas angústias. " Pelo menos você tem uma fita para lembrar dela, o que me restou foi simplesmente uma amarga promessa..."

- E então que tal falarmos sobre outro assunto... e então, você me parece ser um ninja forte, costuma treinar com frequência né.

Apontava minhas mãos, calejadas principalmente depois dos últimos treinos. Olhei para ela e dei um sincero sorriso:

- Sim, vida de Hyuuga não é nada fácil... ainda mais quando se é um Bunke - Levantei minha bandana e mostrava-lhe a marca do selo na minha testa - Não precisa se preocupar, isso não me constrange, apenas me dá um pouco de revolta. Mas não toquemos nesse assunto.

Estava estranhando o meu próprio comportamento diante daquela garota, tive pouquíssimos amigos na Vila, e menos ainda dentro do Clã... ninguém quer ser amigo do garoto da família secundária.

- Mas você também não faz o tipo de quem simplesmente cruza os braços e fica em casa... ainda mais tendo dominado seu Sharigan aos 4 anos de idade.


descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Sayuri depois de descansar, resolve ir um pouco no campo de Konoha. Assim que chega por lá, a garota senta no mesmo lugar em que estava e percebe os dois shinobis da noite passada.

-- Olá novamente Shinobis ! --

Ela fica sentada no banco olhando para o céu e se agonizando de frio.

O vento batia gelado em Konoha, uma tempestade estava por vim sem dúvidas.

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Suzuki olhou para a estranha marca na testa do garotol ela nunca havia ouvido falar sobre bunkes ou soukes no maximo havia aprendido que o sharingan havia nascido da versão do byakugan apesar das divergencias sobre a verdadeira historia, suzuki olhou para o garoto sua curiosidade estava realmente atiçada, mas não queria faze-lo se lembrar de coisas que não queria.

até que ela volta a olhar para o ceu azul e ver um passaro cortar rapidamente as arvores, se lembrou de uma velha frase de uma poesia e acabou por murmurar para si mesma.

--Canarios quando presos não cantam como deveriam e apenas passam a se entristecer presos sobre o julgo de seu dono.---

[b]- Mas você
também não faz o tipo de quem simplesmente cruza os braços e fica em
casa... ainda mais tendo dominado seu Sharigan aos 4 anos de idade.

--na verdade eu sou, bem preguiçosa, meu sharingan apenas despertou porque meu pai me chamou de monstro-- respondeu sem anseio --- eu nunca tive amigos e portanto, nunca tive uma gota de vontade de treinar... ----

Ela se aproximou dele de forma quase inaudivel cochichou

--- até hoje tive apenas dois amigos, tama que é um aburame, e Ookami que é uma garota que vive tentando me expulsar da casa dela, nem preciso dizer que o clã não viu com bons olhos a amizade entre um uchiha e um aburame né, acho que o clã dele acabou por obrigando o a se distanciar de mim---

--Mas você deve ter apenas um amigo né?---


--Se não tiver... ---- ela então estendeu a mão e sorriu de riu de forma alegre--- Prazer Suzuki uchiha, sou sua amiga de agora em diante--- disse ela sem qualquer receio na voz.

Suzuki semrpe fora assim, de certa forma era a primeira vez queestava convidando alguem para ser seu amigo, e estava um pouco receosa se estava realmente fazendo direito.

[/b]

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Após minha pergunta, Suzuki revelou que não era das Gennins mais dedicadas aos treinamentos, mas mesmo assim seu carisma e potencial eram de certa forma evidentes, além de dominar tão cedo o dojutso de sua família também soube com destreza ludibriar o seu guarda costas. Também comentou algo sobre a forma como dominou o Sharingan, não entendi bem, mas parece que foi em meio a uma discussão com seu pai.

-Mas você deve ter apenas um amigo né?-

Com um olhar meio por baixo a encarei de forma a desaponta-lá no seu ultimo cometário, percebeu na hora que eu realmente não tinha amigos.

-Se não tiver...- Me estendeu a mão e com um largo sorriso no rosto terminou a frase - Prazer Suzuki Uchiha, sou sua amiga de agora em diante--- disse ela sem qualquer receio na voz.

Dei um pequeno riso, embora sentisse toda sua sinceridade, não consegui deixar de achar um pouco de humor naquela frase e no jeito diferente daquela Uchiha

- Certo - Pegando em sua mão estendida respondi - Prazer é meu, Hyuuga Eiko o seu mais novo amigo... aliás "nova amiga" gostaria de treinar um dia desses comigo ??

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz

Suzuki abaixou sua cabeça e olhou de volta para ele, seria uma boa ideia fugir um pouco da rotina, ela estava treinando todos os dias sem parar, e os únicos momentos pacíficos sempre eram quebrados pelos parentes pirralhos dela.

--È claro que treinaria... eu estou proibida de usar os outros gennins como saco de areia...--- Suzuki voltou se a se sentar e começou a rabiscar o chão formando alguma caricatura estranha do jovem Hyuuga que estava do seu lado.

---Eu não tenho culpa que eles começaram a me chamar de escoria... o meu avô me viu brigando e me deteve de explodir a cabeça dos dois com selos... --- Suzuki continuou a rabiscar o desenho de forma continua.

--Terminei... olha ta a sua cara... --- disse ela com um sorriso no rosto e com uma fascinação enorme pelo rabisco feito no chão, como se estivesse feito a maior obra de arte do mundo.

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
Olhava aquele riscos tortos no chão, com uma certa dificuldade se percebia um esboço de um rosto:

-Terminei... olha ta a sua cara... -

Observava a garota enquanto contemplava seu desenho, ele realmente era fascinante com seu jeitinho inocente. Analisei o rabisco e procurei uma resposta que não a desanimasse após seu grande feito.

- Sou eu ?? Achei que vocês tinham uma visão melhor dos Hyuugas...

Olhava para ele, esperando sua reação a tal cometário '

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
O buque de flores ainda estavam do seu lado ja quase murchos devido ao fato de Suzuki ter hesitado e não ido ver seu amigo, ou melhor seu tumulo, apertou os olhos tentando impedir que as lagrimas escorressem por suas bochechas rosadas, respirou fundo, sentiu o ar travar em sua garganta.

"Sente tristeza? raiva odio? Não chore pelos mortos principalmente quando a culpa indiretamente é sua, se tivesse mais poder, mais conhecimento provavelmente ele não teria sido despedaçado e posto na frente de sua casa"  Respondeu Ookami cruelmente. " Se tem a quem culpar culpe a si mesma"

Suzuki enxugou os resquicios de lagrimas de seu rosto e continuou sentada sobre a grama, ergueu sua mão em direção ao céu onde o sol brilhava intensamente como se almejasse pega-lo entre os dedos e desabafou.

---Quanto poder eu ainda preciso para proteger as pessoas que eu amo.--- Sua mente se voltou para o enterro de Tama de como fora protegida por seu amigo e de todos os que até então haviam ficado para tras, de sua preciosa amiga que fora soterrada enquanto gritava por socorro.

---Eu preciso de muito mais poder... tenho que ser forte tenho que protege-los para ser protegida.---

descriptionCampo - Página 12 EmptyRe: Campo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder