Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Marieth
Hitsugaya
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayakatsu
Uchiha Daisuki
Psikkê
Mille Yamanaka
Hyuuga Shiro
Inuzuka Trunks
Ayaka Koori
Akira Riku
Kay Zakuta
Dan
Adrian_Uchiha
Kagayo Kaguya
Koori Rick
Dérik Kaguya
Harumi
Aburame Rukisu [ADM]
Tsukihime
Akasuna no Hayate
[GM]Natsuke
Hookah
28 participantes

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
O Kaguya da um certo sorriso
-Bem, mas não posso deixar vocês assim, preciso ajuda-las.
Logo em seguida olha para a garota envergonhada, nisso acaba ficando novamente meio que vermelho.
-Me ajuda a levar suas irmas?

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
*Me abaixo e verifico o pulso de minha irmã*
Na verdade, estamos caminhando a mais de dez horas, ela só esta cansada Bonequinha...
*Olho para o rapaz timidamente, dou a mão para ele*
Adoraríamos a sua ajuda, pois não sabemos o que fazer neste lugar, alem disso, minha irmã precisa descançar...*sorrindo ainda corada*

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
'olhando para Janeth'
o certo é acertar a ajuda de um estranho?
ok, ja que você diz, vamos. Mas cuidado com a Marieth, ela esta muito cansada :/

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
Dérik então ajuda a garota a se levantar.
-Bem, vamos para minha casa, lá poderão comer e descansar, no caminho irei pedir para que um ninja medico vá até lá para cuidar melhor.
Em seguida ele pega a garota desmaiada no colo, de quando em quando acabava indo com seu olhar para a garota que ficava toda corada, mas ele logo começa a ir seguindo em direção a sua casa.
-Vamos... A proposito, qual são o nome de vocês?
Ele pergunta olhando para a garota da qual não conseguida para de olha

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
Eu sou Janeth Krenisk...
*ainda corada, dou a mão para Anika, vou seguindo o garoto, porem, sem motivo aparente, continua a confiar no rapaz, mesmo sabendo que nem o conhescia*
Você esta cansada Bonequinha?

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
' olho para Jany'
não estou não, eu tenho forças ainda para correr muito.
' falando baixo para sua irmã Jany'
tenho força até para bater nesse cara ' apontando para Dérik' , no caso de ele estar nos enganando.

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
Dérik no caminho passar por um chunnin e então avisa sobre que esta levando a garota para sua casa, que seria bom enviar um ninja medico lá, para ver se estaria tudo bem com ela.
Em seguida olha para Janeth.
-É um grande prezer em conhece-la Janeth
Ele continua seguindo em direção a sua casa, mas agora esta com um certo sorriso.

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
*olhando ele conversar com a utra pessoa, logo continuemos a caminhar*
Bem, essa é minha irmã caçula Anika Krenisk, ela é hiperativa...
*continua a caminhar em silencio, sem saber muito o que falar, ainda de mãos dadas com Anika, sussurra no ouvido da irma: Não será preciso Bonequinha, Não precisa.., logo sorrio para ela*

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
' sussurando para Jany'
ok, eu confio em você , mas nele ainda não confio. Por que tanta confiança ja de começo hein ' começo a rir alto do nada'

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
Ouvindo a risada, meio que sem entender o motivo
-Esta tudo bem?
Olhando meio que sem graça para Jany.
depois de mais um pouco de caminhanda, todos chegam a casa do Kaguya, ele abre a porta com cuidado para não deixar a garota em seu colo cair e nem se machucar.
-Bem chegamos.
Dérik leva a agorata até o quarto que era de Taisei e a coloca na cama. (no quarto tinha o armário e a cama)
-Irei pegar algo para comerem e beberem, só um estante.
Indo ir pegar a comida e bebida para as três

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
N-não é nada..*corando ainda mais, logo chegamos a casa de Kaguya-san,o observo, admirada com o cuidado que tem com a minha irmã, me sento na cama ao lado dela*

érrr...Arigatou...*sorrindo meio de canto um pouco vermelha*

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
' olho para Jany'
por que esta corada Jany?
Na real por que quando vocês dois se olham vocês ficam assim, sempre disviando o olhar , estranho isso ...
' me sento no chão'

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
Ao ouvir o que a pequena Anika falava o Kaguya meio que se tocava.
"Nossa... realmente, sera que... não... não posso... sera?"
Logo ele volta com algumas bolachas e um copo de água para cada uma.
-Desculpem no momento eu so tenho isso a oferece. Se quiserem mais alguma coisa eu posso ir pegar.
O kaguya então encosta no armário olhando para as meninas, principalmente para Janeth.
-Me falem um pouco mais sobre vocês...
Olhando e escutando atentamente.

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
*fico corada ao ouvir a minha irmã, quando o Kaguya-san sai, falo para Anika, somente para ela ouvir*
Fique quieta Bonequinha, não fale essas coisas..

*Via Kaguya-san voltar, respondo a sua pergunta*

Bem, nós somos da Vila da Fumaça, que foi atacada a poucos dias, nós fugimos e resolvemos vir para cá, Mary lutou para proteger as pessoas da vila ao lado dos nossos pais, mas quando...*olho para Anika* bem, quando nossos pais foram para um lugar melhor, não tivemos muito que fazer, então viemos para cá...

*uma lagrima escorre ao falar da morte dos pais, abraço anika com com um dos braços e fico de mão dadas com Mary que ainda esta inconciente*

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
O Kaguya ao ouvir sobre a historia de que os pais das meninas morreram, ele se ajoelha de ante das duas meninas acordada, e então fala.
-Eu sei bem como é não poder ficar mais próximo aos pais, mas a vida deve continuar.
Olho para a Mary e depois volto a olhar para as duas.
-Bem, minha casa não é muito grande, mas se vocês quiserem, podem morar aqui... Sei que aqui terão toda a segurança possível.
Logo ele se levanta e levanta a bandejá novamente para ver se elas gostariam de u copo de água ou mesmo alguma bolacha.
Depois de um tempo conversando e ter recebido uma resposta positiva (esperando por).

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
' olho para Janeth'
será que devemos aceitar? não sei se devemos confiar nesse cara, por que ele esta sendo tão bom , por quê?

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
*pego uma bolacha* Arigatou Kaguya-sam..

Bem Bonequinha, existem pessoas, como Kaguya-sam que são boas para as pessoas, que nos ajudam..alem disso, você sabe que eu não deixaria nada acontescer com você não é maninha?

*pego uma bolacha e coloco na sua mão* Agora Bonequinha, você deve comer e descansar um pouco, para que amanha nos possamos falar com o Kage desta aldeia e contar o que acontesceu...


*Dou um sorriso discreto para Kaguya, porem não ficando tão vermelha, emquanto falava com Anika, parecia ser bem mais velha do que sua idade*

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
O kaguya dava um sorriso.
-Então iram ficar? Se precisarem de mais alguma coisa também é só falar.
Dérik se levanta e vai até o outro quarto... Logo que volta ele traz com ele um coxão e dois cobertores para as meninas, deixa no quarto e em seguida sai.
Ele fica sentado na cozinha(copa) da casa e fica um tempo parado pensando.

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
vou tentar
' pego a bolacha'
eu confio em você Jane , e se tu ta dizendo que vai cuidar de mim eu acredito, mas também não precisa ter medo de nada por que eu irei cuidar de ti ' sorrindo'
' termino de comer a bolacha'
' olho para Jane'
estou com sono ' encosto minha cabeça nos ombros de minha irmã'

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
*vejo que Kaguya-san tras o colchão e logo sai, sem me dar tempo de agradescer novamente,me levanto e arrumo a cama para mim e para a minha irma, pego Bonequinha no colo e a coloco na cama com delicadeza, a cubro com o cobertor, lhe dou um beijo na testa*

Boa Noite irmazinha...

*fico sentada ao lado dela, acariciando seus cabelos Loiros e estremamente lizo*

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
Dérik ali sentado fica a imaginar sobre os acontecimentos que teve em seu dia, com isso tenta imaginar algumas coisas sobre seu futuro, principalmente com Yume.
Mas por algum motivo não podia parar de pensar em quem e de onde viriam as meninas que trouce para a casa.

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
Meu treinamento aquele dia tinha sido bem exaustivo, e depois de um belo cochilo e uma tigela de Lámen resolvi dar uma volta no campo para espairecer e relaxar um pouco ao ar livre.

Deitei na grama, usando minha mochila de travesseiro, apenas recostei-me em uma arvore e fiquei simplesmente contemplando o sol, ali sem pensar em nada... quase dormindo.

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
Indo para a floresta, a reunião na casa dos uchihas havia começado e ela não queria se envolver mais naqueles problemas de clã.

Saltou para a outra arvore, quando seu braço escorregou e ela caiu de cara no chão.

---Dez pontos para a aterrisagem-- disse ela animadamente enquanto retirava a terra do rosto e guspia um pedaço de grama.

--Droga, isso fez minhas costas doerem.--- disse ela.

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
Assustado me deparei com uma cena inusitada. Do nada uma garotinha tinha caído do céu na minha frente... bom, ela não caiu exatamente do céu, mas provavelmente dos galhos da arvore acima de mim.

Havia sido um tombo espetacular, por pouco não bateu diretamente com a face no chão:

- Dez pontos para a aterrisagem - dizia ela limpando o rosto e cuspindo algo que parecia um pedaço de grama ou terra, somente depois disso pude ver seu rosto mais nitidamente - Droga, isso fez minhas costas doerem.

Rapidamente me levantei e a praticamente a três passos dela disse:

- Dez pontos? Bom, se for pela habilidade efetuada durante o tombo, diria que foi digno até de 20 ou mais pontos! - Abri-lhe um sorriso amigável e estendi a mão para ajudá-la a levantar.

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
havia ainda um pouco de terra sobre as bochechas de Suzuki, porem ela não aprecia se importar muito com aquili, estendeu a mão e olhou para o rapaz que estava a sua frente, pelas descriçoes fisicas podia se perceber que ele era um Hyuuga.

---Você teve que ver uma vez que eu cai em cima de um porco espinho, isso sim valeu vnte pontos--- falou ela enquanto jogava a fita branca de cabelo para tras e sorria.

--Suzuki uchiha, e voc~e é?--

descriptionCampo - Página 11 EmptyRe: Campo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder