Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Marieth
Hitsugaya
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayakatsu
Uchiha Daisuki
Psikkê
Mille Yamanaka
Hyuuga Shiro
Inuzuka Trunks
Ayaka Koori
Akira Riku
Kay Zakuta
Dan
Adrian_Uchiha
Kagayo Kaguya
Koori Rick
Dérik Kaguya
Harumi
Aburame Rukisu [ADM]
Tsukihime
Akasuna no Hayate
[GM]Natsuke
Hookah
28 participantes

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Em quanto ele enrolava seu pergaminho, sem querer ser xereta, eu vi o que estava escrito, um nome que eu sabia que Natsu ja havia me falado. Fiquei um tempo olhando e logo ele ja se virou para mim perguntando algo.

-Ah.. Sim...É que eu encontrei um filhote de Lince no meu campo de treino, eu achei bom, mas é muito difícil de domar, por isso fiquei feliz, um grande desafio! ^^

Tentei parecer menos interessada por seu pergaminho em quanto falava, mas não dava para resistir.

-Se não for muita intromissão minha, o que estava escrevendo, principalmente em relação a Gaaratsu?

Minha expressão mudou e eu fiquei esperando a resposta dele.

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Dérik ouvindo sua amiga contar do lince entende a felicidade dela, mais imaginava o que faria se vise o lince em seu próprio campo.
Logo o Kaguya escuta a pergunta de sua amiga... ele fica meio espantado.

“Será que ela leu alguma coisa, será que ela tropeçou porque esta tentando ler o que eu estava escrevendo.... não, não acho que ela seria capas disso... pelo menos acho isso.”

Dérik volta já com uma aparência mais calma, ficando mais natural.

-estava escrevendo alguns acontecimentos, ai um deles foi o gaaratsu tem fugido do campeonato do dojo, lembra, ai eu escrevi.

“Tomara que ela não tenha lido mais nada, assim não ira desconfiar”


Dérik fica olhando para ver se sua amiga iria acreditar

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Logo que ele fala eu tento dar um sorriso.

-Claro...

Eu abaixo minha cabeça e fico um pouco pensativa.

"Será que ele pretende fazer alguma coisa...? Isso está muito estranho..."

Levanto minha cabeça e me sento.

-Quer que eu ajude em algo?? ^^

Fico esperando sua reação.

[Mano eu tenho que me arrumar, tenho aula de inglês, se der tempo eu dou mais um post, mas tem que ser rapidex!! lol]

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Dérik então pensando que se livrou dessa enrascada, ouve a pergunta de sua amiga, ainda tentando se contar para não se por em mais em apuros, pois sabe que não pode espalhar sua ideia.

-Me ajudar... Não... Não precisa não XD

Dérik então pensa um pouco...

-Uh... pode ter uma coisa que você pode me ajudar, mais acho que aqui não é lugar para contar, uma outra hora

Dérik fica sorrindo


-pois agora tenho que dar uma saida

Dérik se dispede de sua amiga e vai caminhando para fora do campo.

Spoiler :

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Fui atrás de Kiba o mais rápido que pude. Seu jeito de falar, principalmente sobre a força que eu tinha, me deixara muito irritada. Eu sabia que ele protegeria as pessoas que lhe eram muito preciosas, mas eu precisava ir nessa missão. Eu estava em cima de uma árvore procurando Kiba, assim eu o vi, debaixo de uma árvore e fui até lá.

Quando cheguei perto dele eu fui andando um pouco de devagar e chamei sua atenção.

-Kiba, temos que conversar.

Fico olhando para ver sua reação.

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Kiba se dirigiu até o campo, chegando no seu destino sentou-se em baixo de uma árvore e fechou os olhos, meditando.

Ao perceber que alguem se aproximava colocou a mão sobre as garras e continuou com os olhos fechados, mas o cheiro da pessoa era familiar ... Ayaka.

- Yo ... pode falar, pequena.

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Olho para ele um pouco séria e depois me sento do seu lado.

-Você pode ficar fora dessa? Não é?....Olha eu vou ficar bem, além do mais, estou treinando muito para essa missão!

Não parava de olhar para o chão, mas depois olhei para ele.

-Será que você não pode apenas ficar me esperando como um bom irmão mais velho?

Fiquei olhando para ele esperando alguma resposta.

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Shiroi ouve atentamente as palavras de Aya, sorri e encosta a cabeça no tronco da árvore, respira e fala:

- Aya, o irmão mais velho sempre vai achar a caçula frágil, você é meiga... se precisasse matar, mataria?

- No campo de batalha você tem que tomar decisões rapidas, passar por cima de todos esses sentimentos que a tornão uma humana, um shinobi deve ser seco por dentro.


Tira o sorriso do rosto e assume uma expressão mais séria

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Quando Kiba fala aquelas coisas eu abaixo minha cabeça e fecho meus punhos, começando a ficar com raiva.

-Sim!!

Levantei meu rosto para ele, dando-lhe um olhar mais cheio de certeza.

-Eu matarei se precisar!! Eu passarei por cima de meus sentimentos mais profundos!! Se eu tiver que morrer ou lutar pela minha vida, eu farei!!

Depois de falar tudo isso, eu me levantei e sem olhar para ele eu falei com a voz séria.

-Eu sei o que eu estou fazendo, por favor, não se meta nisso....

Fiquei parada esperando alguma resposta.

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Shiroi ainda com os olhos fechados percebe a irritação na voz da Koori.

- Aya, eu vou me meter, SEMPRE, eu não vou deixa-la morrer... Irei te proteger, mesmo contra tua vontade, até você me provar que pode fazer cumprir as suas palavras, não que eu desconfie. Mas acho que deveria esperar.

Levantou-se e fez mesura em tocar o ombro da gennin, mas hesitou.

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Cerro ainda mais os punhos e me volto para ele.

-Se quer que eu te prove que sou capaz, então me deixe fazer isso sozinha!

Depois de falar isso eu me viro novamente.

-Me entenda...Eu preciso que ninguém se meta nisso....Por Favor..

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Shiroi fechou os olhos novamente, analisando cada palavra que iria ser dita.

- Terá sua chance ...

- Se falhar, terá um guarda-costas Very Happy
. Disse o Shiroi em tom brincalhão

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Ouvindo ele eu respiro fundo, mas não olho para trás.

-Eu sei...muito obrigada.


Depois, antes de eu ir embora eu paro e olho para ele.

-Se se meter, eu juro que luto contra você até meu chakra se esgotar!

Assim eu vou andando.

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Shiroi sorri e vê a Aya se afastando... ainda dava pra ela ouvir.

- PROPOSTA TENTADORA PEQUENA KUNOICHI!

Voltou a sentar, quando percebeu que seu estômago estava grunhindo levantou-se preguiçosamente e foi rumo ao Ichiraku.

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Sem nada a fazer, Shisuka resolve vir até o Campo de Konoha já que estava ansioso e tediado de ficar em casa esperando o resultado do exame. Assim que chega no local, deita no chão e fica olhando para o céu.

" Pensamento positivo atrai coisas positivas! Sim... não... eu estou pensando positivo e parece que fico mais ansioso ainda Rolling Eyes O que tenho de fazer agora neste momento é apenas esperar... "

- ^^

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
O jovem koori vem caminhando tranqüilo até o campo vindo de sua casa, ele estava andando e procurando alguns pássaros que estavam por ali, ele também estava pensando em treinar mais ainda não sabia o que iria fazer então logo o gennin encontrou dois pássaros próximos a uma possinha de água, ele fica a observar os e então um dos pássaros começa a beber a água e o outro em seguida, assim que os dois param o garoto repara uma coisa no segundo pássaro o bico dele estava completamente coberto por uma camada de água, logo Hitsugaya começou a ter uma boa idéia para seu treino e em quanto pesava o pássaro se sacudia e acabava lançando a água no seu companheiro.
O Koori já estava decidido já tenha exatamente uma nova estratégia criando algo inovador, então ele começa a caminhar em direção ao seu campo de treino feliz por ter tido essa idéia com ajuda dos pássaros

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
*Marieth chega no local, carregando a sua irmã Anika nas costas, com ar de cansado, e de mãos dadas com Janeth* Acho que chegamos meninas...*Apesar de estar muito cansada, força um sorriso para as duas irmãs, tentando anima-las* Aqui, começaremos uma vida nova...

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
' olhando para tudo '
' um pouco assustada, pois estava em um lugar diferente'
Bom, vamos entrar então, o que espera Marieth?

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Dérik estava caminhando pensando em seu novo futuro em konoha, então decidiu caminhar um pouco, pensava nas coisa que teria de fazer e imaginava as cossas que iriam acontecer, principalmente com o Chunnin Shiken se aproximando.
"logo, logo tudo estará resolvido, só agora tenho de me preocupar com os próximo imprevistos."
Caminhando um pouco mais ele vê três garotas caminhando, então caminha pouco a pouco em direção a elas.
-Olá...


Dérik esta usando calça preta, camisa preta, bandana e um sapato flexível preto Capa de viagem preta, alem de estar com sua Foice nas costas

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
' apontando para o mesmo '
Quem é você?

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
*Olhando para o rapaz, se esconde um pouco atras da Irmã, porem, por algum motivo, não consegue tirar os olhos do rapaz, fica um pouco vermelha*

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
*Olhar repreencivo para Anika* O que eu ja lhe disse sobre falar com estranhos...*Olhando para o rapaz, coloco Anika no chão e logo em seguida, desmaio*

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
' vejo que Marieth cai no chão'
' assustada começo a sacudir a mesma'
o que aconteceu? você não pode me deixar agora, por favor não morra
' lagrimas caem de pouco a pouco de seus olhos '

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Olhando o acontecido.
"Ora por que ela desmaiou? sera que foi por ter me visto??"
-Meu nome é Kaguya Dérik menina e vejo que estão precisando de ajuda. se quiserem posso ajudar vocês.

Estendendo a mão, para as duas irmãs ainda acordadas, para ver se elas realmente gostariam de sua ajuda. Nisso ele observa a garota que fica meio vermelha em lhe ver e com isso também acaba ficando vermelho.
-Err... então vamos?

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
Ela deve ter desmaiado porque nós estamos a mais de 4 horas andando, sem comer e sem dormir .
Mas desculpe não sei se devo aceitar a ajuda, minha irmã me proibiu de falar com estranhos, ops.. estou falando com você .
' depois disso Anika fica calada'

descriptionCampo - Página 10 EmptyRe: Campo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder