Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Marieth
Hitsugaya
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayakatsu
Uchiha Daisuki
Psikkê
Mille Yamanaka
Hyuuga Shiro
Inuzuka Trunks
Ayaka Koori
Akira Riku
Kay Zakuta
Dan
Adrian_Uchiha
Kagayo Kaguya
Koori Rick
Dérik Kaguya
Harumi
Aburame Rukisu [ADM]
Tsukihime
Akasuna no Hayate
[GM]Natsuke
Hookah
28 participantes

descriptionCampo EmptyCampo

more_horiz
Campo Campo

Descrição

Lugar calmo, que costuma ter ventos fortes. A grama é rasteira, você tem visão de alguns morros e arvores. O sol queima naquele local, e é dificil de se ver nuvens durante o verão. O lugar é grande, serve como área de lazer para famílias e amigos.


Última edição por Yukimaru em Sáb Jun 13, 2009 4:40 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Natsuke chega calmo e sorrindo no campo. -hehe vamo da uma pequena zuada vamos ver se da certo XD-

Natsuke anda até um local onde n tenha nenhuma arvore e ninguem por perto para se ferir e pega uma kunai com kibaku fuuda coloca na sua mão exticando o braço e começa a dizer algumas palavras de olhos fechados. -kunais que guarda o segredo das laminas...- conforme ele fala ele vai fazendo movimentos com a kunai. -...mostre seus verdadeiros poderes sobre mim e ofereça ao valente natsuke que aceitou esta missão- no momento em que ele diz a palavra missão ele taca com muita força a kunai pra cima e faz um in com as mãos ainda de olhos fechados e grita bem auto. -Liberte-se!!!!!!- assim fazendo com que a kunai exploda e vira tirando da mochila uma fuuma shuriken dobrada e começa a dizer outras palavras. -shuriken criada pelo ninja clow abandone sua velha forma...- agora no momento em que ele fala ele começa a desdobrar a fuuma shuriken. -para servir ao seu novo dono em nome de natsuke!!!!- quando o gennin termina de dizer essas palavras ele lança a fuuma shuriken numa arvore gritando mais algumas palavras. -transforme-se no redemoinho da justiça shuriken!!!!!- com uma cara séria derrepente o jovem hiper ativo vai no chão caindo muito na gargalhada de até chorar de tanto rir e deita no chão rindo descansando um pouco. -kkkkk é bom rir de vez enquando-

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Hayate passava pelo caminho e via natsuke com a kunai com kibaku e então ficava na espreita olhando o que ele ia fazer, e apos ele fazer a encenação toda, Hayate vai andando ate ele balançando a cabeça e pensando:
"O que ele tem na cabeça? acho que nada as vezes"
Quando chega bem perto Hayate diz: -Ola velho amigo-

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Natsuke rindo ainda olha pra hayate surpreso mais contente intão se senta no chão. -hey aka!!! tudo otimo idoso amigo rsrsrsrs, voce tinha que ver oque eu fiz agora foi muito legal XD-

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Hayate olhava ainda serio para natsuke e com as maos nos bolsos.
-sem graça, e infelizmente eu vi, o que foi isso?-
Hayate então se sentava no chao enfrente a Natsuke.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
-Ahh sei la foi só uma diversão mais...- natsuke muda a feição do rosto pra de abismado -kkk e voce sempre o sério o cara mais sério de konoha atualmente kkkkk que pena que não o mais forte XD- natsuke ficava rindo enquanto conversava com hayate

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Chego, vendo duas pessoas conversando. Uma tinha um tremendo ar de maluco e o outro, um ar sério.
- .......
Quando olho o outro, vejo que ele estava na praça agora a pouco. Sem nada pra fazer, me sento no chão bem longe deles, depois me deito, olhando o céu.
- ^^ ....

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Hayate olhava pra Natsuke agora rindo.
-Eu? O Mais sério? desde quando?-
Hayate tirava os pergaminhos das costas e colocava ao seu lado no chao.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
-aka quer mesmo que eu diga?? kkkkk mais ei..- natsuke aproximava seu rosto pra perto de hayate colocando a mão em frente a boca de lado e olhando de rabo de olho pra moça que ali tinha deitado -hey aka percebeu olha alguem esta ali ó- natsuke apontava com o dedo discretamente

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Hayate olhava discretamente e depois olhava pra natsuke.
-O que que tem?-
Hayate ficava olhando para Natsuke esperando a resposta.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
COntinuo deitada ali, viajando no céu, apontando para algumas nuvens com formatos diferenciados. Depois, relaxo os braços e fecho os olhos pra sentir a brisa.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
-não nada XD- natsuke após falar volta seu corpo pra traz e fica ali parado e logo deita no chão

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Hayate então se levanta olhando para natsuke
-Ei mano, vou resolver umas coisas, nos vemos em breve, e falando nisso, precisamos lutar lembra? Tchau-
Hayate nao espera a resposta de natsuke e usa sunshin no jutsu sumindo dali do campo.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
abro os olhos, me sento e fico olhando o nada.
- ........... -[]- que tédio ....

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
saio do campo

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Luks chegava ali andando ao lado que Aburame Harumi e puxava assunto dizendo:
E então minha jovem, qual é seu objetivo na vida ?
Era de fato uma pergunta que as pessoas que Luks conhecia tinham dificuldade de responder, mas Luks achava que algum objetivo se quer as pessoas tinham que ter. Agora era a vez de Harumi dizer, ou nao, o que ela tinha em mente para o futuro.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Harumi se espantava com a pergunta. E respondeu com uma voz tremula.

-Áhn... meu objetivo? ... Bem, quando eu era menor, muitas pessoas me desmoralizava pelo meu sonho de ser uma shinobi. Viviam falando que era fraca e talz. Então, revolvi dar o meu melhor para me tornar a shinobi mais forte. Um pouco para mostrar pra todo mundoque eu sou capaz, mas na realidade eu quero mesmo é cuidar das pessoas que eu amo, das coisas que eu amo. Queria poder ser util para Konoha...

Harumi estava com os olhos cheio de lágrimas, ue estavam a ponto de cair em sua face. Ainda bem que os óculos disfarçavam. Ela subiu a gola da camisa para esconde-la mais ainda. Olhava disfarçadamente para Luks, desviando sempre.

E pensava: "Ai Meu Deus, ele deve agora tar me achando a garota mais sentimental e baka de Konoha inteira!"

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Hum... se é assim, só tenho um conselho a dar. Nunca, eu disse Nunca se desvie do seu objetivo. Tenha ele sempre em mente o dia inteiro e sempre demonstre o quando for preciso. Não se deve ter vergonha do que você quer, principalmente quando se tem um Objetivo nobre. - dizia Luks em tom forte que transmitia segurança sobre o que estava dizendo.
Os dois estavam caminhando em volta do parque numa 'pista' que era usada pelos membros da vila para caminhar/correr.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Harumi ouvia atentamente as palavras de Luks.

-Você acha que meu objetivo é nobre para continuar a tê-lo?

Ela estava ansiosa, e ao memso tempo preocupada com a resposta dele.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Depois de ouvir a pergunta de Harumi, Luks responde em tom calmo:
Sobre mostrar para as pessoas do que você é capas e o quanto você evolui não é algo valorizavel ao meu ver. A opinião que tenho é que não devemos nos preocupar assim com o que pensam de nós, ou sobre o que fazemos.

E depois completa em tom mais alto:
Sobre proteger aqueles que amamos acho que não há nada mais nobre, é uma forma extremamente não egoísta de se viver. Acho que desde o momento que vivemos em uma sociedade, devemos viver por esta e não por nós próprios.
Aliás, este é o meu Objetivo, desde que nasci fui educado para isto e desde então penso assim: Nasci por Konoha e Morrerei por Konoha. O que quero dizer é que a minha missão aqui é 'protege'r você e todos dessa vila, mesmo que isto custe a minha vida; e sei que existem outros shinobis que fariam a mesma coisa. Um exemplo disso é aquele homem.

Luks aponta para o rosto do atual Hokage que esta esculpido nas montanhas.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Harumi olha para onde Luks esta apontando. Ela fica admirando o rosto do Hokage por algum tempo. E as palavras de Luks ecoavam pela sua cabeça."Nasci por Konoha e Morrerei por Konoha. O que quero dizer é que a minha missão aqui é 'protege'r você e todos dessa vila, mesmo que isto custe a minha vida. Ela então, sorri, não realmente um sorriso aberto, mas um sorriso humilde de quem agora acredita que é capaz.

Ela não consegue segurar os lágrimas e algumas rolam atraves de sua face. Ela logo as enxuga, escondida de Luks. Vira-se para ele.

-Bem... seu pai também trabalhava para proteger Konoha?

Calou-se. Tinha esquecido que tem certas horas que é melhor ficar quieta.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Trabalhava e ainda trabalha, porem agora esta na área diplomática e às vezes atua nos interrogatórios. Ele é um homem bom, tenho muito orgulho dele. Porque pergunta? - diz luks em tom calmo virando-se para harumi tentando analisar seu estado emocional.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Harumi se impressionava com o pai de Luks. Ela lembrou-se instantaneamente do proprio pai. Na verdade, ela nem se lembrava direito do pai dela

-Eu perguntei porque... só queria saber. Deve ser legal ter orgulho do proprio pai...

Harumi para e percebe a besteria que falou para Luks. Então e abaixa a cabeça.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Luks Olha para Harumi com cara de ( -.^ ) e continua andando em silêncio pensando agora em seu pai, e de como fazia tempo que não o via.
"será que ele está bem? Amanha vou procurar por ele..."
Luks agora olhava ao redor discretamente e via que não havia ninguém por perto no parque, a noite estava esfriando e as luzes da vila de pouco em pouco iam se apagando.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
Harumi para e observa a sua volta. Ela percebe que estava um pouco tarde e como estava esfriando, resolve ir embora.

-Bem, Luks, foi otimo conversar com você, mas acho que se continuarmos aqui, acabaremos resfriados... Bem, vou embora... Vem comigo, ou vai continuar andando?

Harumi encara Luks esperando uma resposta dele.

descriptionCampo EmptyRe: Campo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder