Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Treinos de Uchiha Suzuki

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dérik Kaguya
Aburame Rukisu [ADM]
Uchiha Suzuki
7 participantes

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
De frente com Ookami



De frente a olhos normais aquele era apenas um espelho circunflexo e levemente empoeirado pelas marcas do tempo, ao seu canto esquerdo havia uma pequena rachadura que deixava a jovem Suzuki completamente incomodada, era como se aquele pequeno trincar revelasse o verdadeiro estado de sua alma, ou melhor o verdadeiro estado de sua amiga aquela garota de cabelos negrosque outrora fora aprisionada e selada por motivos que Suzuki até entção desconhecia, porem, podia sentir pena, e a dor que fluia para ela, algo que ela não poderia compreender em palavras, ou melhor mesmo que tivesse alguma forma de traduzir aquilo ela não o conseguiria.

--Sharingan--

O vulto no espelho começou a se moldar em uma jovem adolescente de alguma forma não era a aparencia usual de suzuki mas sim a garota de seus sonhos a mesma que fora aprisionada.

--Você não veio na forma do meu reflexo? o queesta acontecendo?---

---È porque você esta mais forte, e nós estamos mais proximas, assim nós podemos ver como nós mesmas como somos.---

Suzuki a fitou, a garota era bem mais alta que ela, tinha cerca de dezesseis anos e possuia ataduras que cobriam os braços, em sua testa havia o claro simbolo de konoha marcado por um pequeno risco na transversal de sua bandana, era uma mulher bonita e de certa forma transmitia uma gentil e caridosa aurea.

---e como você me ve Ookami Uchiha---
Suzuki a fitou de forma aspera em seus sonhos havia descoberto o nome dela, era aquela ligação estranha que as duas mantinham uma com a outra, algo que até agora fazia com que tanto suzuki quanto Ookami ficasse curiosas uma sobre a outra.

--Esse nome--- ela começou a rir de forma descontraida.

---O que é de tão estranho, esse é seu nome não é verdade Ookami Uchiha---

---Sim mas faz tanto tempo que não me chamam assim que fiquei surpresa---

Suzuki a fitou novamente, não havia qualquer tipo de sorriso em seus labios.

---Eu odeio você, como pode ficar tão calma sabendo que a qualquer hora oselo que te aprisiona pode se quebrar e te matar junta.---

--Mas é claro que estou calma, eu estou aprisionada por anos, selada tendo seus sentimentos ignorados e com apenas o unico dever de...--- ela parou por alguns instantes, suzuki sabia muito bem que ela estava guardando algo para si mesma o seu segredo mais profundo, algo que Suzuki ainda não havia conseguido descobrir.

---Você é incrivel, eu te invejo...--- disse Suzuki.

--Eu sei disso, sei porque eu sou parte de você... --- falou enigmaticamente. --Mas hoje estou feliz, alguem se lembrou de meu nome, portanto,hioje te ensinarei algo legal e meu fuinjutsu predileto.

--Um Fuinjutsu? e qual e seria?---

Suzuki percebeu que na verdade ela estava mudando de assunto, mas não iria tentar descobrir um segredo de um passado distante, a melhor maneira de descobrir era com o tempo e a confiança mutua.

--Shiru bakuhatsu---

--Shiru o que?---

---Shiru bakuhatsu, ele ira te ajudar a treinar suas habildiades e controle de chakra, alem de te ensinar uma formula de te salvar de alguns perigos ou render o adversario.---

Ela então tirou uma tarja explosiva e Suzuki pode ver as letras desaparecerem do papel e irem para mão esquerda de Ookami e então ela caminhou para uma das grossas colunas e colocou sua mão onde o Fuinjutsu se transferiu para aquela area.

--è um jutsu simples de transferencia de fuinjutsu, ele tranfere a marca do selo explosivo para uma superficie qualquer e assim.----

Ela se distanciou e fez um pequeno movimento com a mão.

--Kai---

O selo explodiu de forma violenta.

--Incrivel.--- Murmurou Suzuki.

--Concentre seu chakra sobre o papel e depois transfira o chakra para sua mão, dessa forma o selo ira acompanhar você até seu braço, tome cuidado, um descuido e você pode facilmente ativa-lo e acabar se ferindo gravemente, mas não se preocupe esses selos que estou de emprestando tem apenas uma micro porção do selo original, na verdade você vai ver apenas a fumaça do selo quando falhar---

Suzuki se concentrou, e respirou fundo, sentiu a pressao de seu chakra passando por seus dedos, era a mesma sensação de antigamente quando fizera o treino com a folha de papel. porem Suzuki sentiu o cheiro da fumaça seguida de um leve estampido havia falhado.

---Droga-- Disse Suzuki

--Esse treino não consumira tanto chakra, porem precisa ser refinado a ponto de passar por uma folha de papel sem danifica-lo, e um treino de alto nivel---

Suzuki respirou e murmurou consigo algo quase indescifravel, estrava fazendo uma promessa consigo mesma, prendendo a respiração e voltando a liberara-la de forma calma e consisa.

O chakra fluiu para seu corpo e novamente para a ponta dos seus dedos o fuinjutsu estava sendo um suscesso, o controle de chakra de suzuki era excepcional, e de alguma forma ela havia conseguido algo de um genio havia conseguido tranferi-lo para a sua mão esquerda, ela abriu os olhos e sorriu.

---E agora?--

Disse Suzuki.

---Você deve tocar na area que quer tranferir o fuinjutsu deve enviar chakra para a area do fuinjutsu e transferi-lo para o local.

Suzuki caminhou ate a coluna e respirou fundo, seu sharingan podia ver com detalhes cada movimento do fuinjutsu sobre a pele até conseguir chegar na area.

--Libere o com um kai---

Suzuki então suspirou e se concentrou.

--Kai---

Houve uma explosão que fez Suzuki dar alguns passos para tras completamente assustada, havia pensado que aquele pergaminho era que nem o outro so iria liberar fumaça.

---Você queria me matar Ookami?---

---Eu confiei em você por isso entreguei um selo verdadeiro, sabia que seu controle era excelente, e qualquer coisa era só eu te salvar---

Suzuki se sentou sobre as proprias pernas, com o coração disparado.


Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição:
Modo de Ativação: O usuario deve ter em seu arsenal selos explosivos e
assim transferir o selo para a mão do usuario que assim pode transferir
para o adversario ou para alguma superficie solida , o selo então pode
ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o
adversario a se render sem que haja a nescessidade de mata-lo.
[O
tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez
por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.]

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Jutsu aprendido com sucesso.
[15%]

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
"Quem chega primeiro"


“Você nunca pode dizer que compreende uma pessoa completamente” esse era o o pensamento que circundava a mente dela naquele tardio por do sol de verão, as cigarras cantavam alto e os passaros faziam seu ultimo canto para se despedir de um velho dia, as coisas estavam cada vez mais complicadas, Suzuki sabia mais do que ninguem que as coisas estavam ficando cada vez mais tensas na sua vida, os Uchihas estavam mais agitados que o comum, e não era nescessario que ela olhasse para o estoque de armas do clã para saber que eles estavam fazendo mais missoes e patrulhando cada vez mais areas, alem disso, os Hyuugas estavam cada vez mais entrelaçados com os uchihas, não que eles fossem grandes amigos, mas agora era mais do que costumeiro ver um ou outro menbro dos Hyuugas saindo do bairro uchiha, tudo isso devido ao numero de aumento de reunioes entre eles, seu amigo aburame havia desaparecido e nunca mais voltara ou estava morto ou havia sido proibido de ve-la novamente, o que não era uma grande surpresa, Sua amiga Ookami estava quieta e raramente entrava em por menores de sua vida, e as vezes fitava Suzuki com aqueles olhos vazios e sorriso distante, oque aumentava mais ainda a tristeza da garota.

Ela se levantou da grama fofa, não havia feito se quer o treino diario, e era nescessario que ela voltasse para casa antes que ao vigia descobrisse que ela fugiu sozinha para aquele lugar esquecido no meio da floresta nas proximidades de konoha, um lugar pouco conhecido e que vez ou outra é utilizado por um ou outro shinobi a procura de treinar em paz.

E finalmente ao se levantar e se espreguiçar ela escutou o som de um barulho proximo, talvez um animal silvestre. até que finalmente ela sentiu que alguem a vigiava, era seus instintos dizendo para que ela ficasse alerta.

--Quem esta ai--- Disse ela em forma clara e concisa enquanto ativava seu sharinga e ficava de prontidão.

---Você me percebeu Suzuki-sama---

O homem de cabelos negros e olhos escuros, a personificação de tudo aquilo que Suzuki odiara de corpo e alma, o homem que a meses a vigiava por ordens de seu avo e que mantinha seu nome em sigilo o que acabou por faze-lo receber um apelido pouco simpatico de Suzuki chamado de o “vigia”.

--O que você quer Vigia?--- Disse Suzuki asperamente.

--eu vim te buscar, estava procurando por você toda parte.---

--Não precisava se preocupar eu ja estava indo para a casa.---

--Antes disso acho que você deveria fazer seu treino.---

--Como sabe que eu não treinei?--- Disse suzuki afiadamente.
--Eu estou protegendo você por cerca de seis meses e sei que quando você treina mal consegue se levantar, fica toda suja e machucada, suas roupas estão limpas e seus olhos não demonstram excesso de esforço, alem disso eu posso ver perfeitamente que a quantidade de chakra dentro de você não se modificou.--- disse ele com seu sharingan ativado.---

--Isso não é da sua conta---

--Eu não me importaria com esse detalhe, mas seu avo esta furioso com você por ter faltado ao treino da manha, se chegar la dessa forma... bem sabe como é o temperamente de meu mestre não sabe?---

Os dois se entreolharam os olhos vermelhos se chocaram por poucos instantes, apesar do esforço do vigia Suzuki realmente não conseguia gostar dele, nem ao menos trata-lo de forma educada, apesar de ele nunca ter tratado-a de forma rude.

--Esta bem, o que voce sugere?---

--è simples, um treino de velocidade e controle de chakra.---

---Um treino desse tipo pode durar horas, sabe que se eu demorar de mais nós dois escutaremos até os ouvidos cairem--- resmungou ela.

--Se acalme Suzuki-sama, o treino persisti em uma simples corrida até em casa---

--Acha que isso pódera me ajudar de alguma forma?--

---O sim eu coloquei umas surpresinhas no meio do caminho, portanto, acho que você ira se divertir. ---

Suzuki se preparou e concentrou chakra em seu corpo, havia muito tempo que não havia feito aquele jutsu, mas era melhor começar com certa vantagem sobre o vigia, não queria perder de forma alguma ela respirou fundo enquanto sentia o seu chakra fluir por seu corpo.

--então preparada.... ja---

As folhas cobriram Suzuki por alguns segundos o chakra enviado para a suas pernas fizeram com que ela se movimentasse de forma fizesse com que ela tivesse uma movimentação rapida para uma arvore.

---konoha no Sushin no jutsu um suscesso-- Pensou ela com um sorriso nos labios, mas logo sentiu um forte e rapido vulto passar rapidamente por ela.

--Do que adianta começar rapido se você não tem a capacidade de começar a correr de forma acelerada.-

Suzuki então começou a correr rapidamente não havia aprendido o kinobori, mas isso não era um problema para ela, pois ela conseguia saltar de arvore em arvore e seu sharingan a ajudava a prever em qual local ela poderia pular e saltar para a proxima arvore.

Ela continuou a correr, o suor descia de sua testa, e a adrenalina estava a mil, e ela podia ver ele logo a sua frente, quando ela pisou sobre o solo e sentiu algo estranho a forma de um selo sobre o chão era o jutsu que ela havia aprendido e que com certeza era uma das armadilhas, ela concentrou chakra novamente e usou mais uma vez Sushin no Jutsu, por sorte ela conseguiu se distancia para longe, porem o efeito da explosão fez com que ela fosse jogada contra uma das arvores, sua testa sangrava e seu sangue fervia.

Ela saltou e começou a correr disparadamente, estava mais atenta ao caminho, e possuia seus olhos atentos a qualquer armadilha, foi quando sem querer ela sentiu pisar sobre um fio, onde varios projeteis de kunais foram em sua direção.

---Concentrar chakra, molda-lo dentro de você, e depois libera-lo---

---Endan---

A esfera de fogo iluiminou o local era claro que as kunais não derreteriam com aquele nivel de jutsu, mas fora mais que o suficiente para alterar sua trajetoria.

Ao final ela havia chegado em casa, estava completamente cansada e sentia os musculos das pernas e o chakra por um fio.

---Parabens Suzuki-sama--- Disse o vigia ironicamente.

---Não me parabenize, eu mal consegui chegar até aqui viva, quanto muito menos te alcançar---

--Eu não acho que deveria ser visto dessa forma, eu sou um Jounin era impossivel que voc~e no seu nivel me acompanhasse, alem disso havia varias armadilhas que como você viu fazia com que você ficasse para tras, esse treino foi para que você percebesse o quanto uma simples perseguição pode ser complexa, parabens por chegar até aqui viva.---

Suzuki olhou e sorriu, estava tão cansada que não pode retrucar com aquele homem, e portanto, apenas caminhou para a casa, onde poderia descansar e tomar um bom banho.


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)


Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de
fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo
menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]

80% de controle

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz





O peso de um treino

Acordar de manha, lavar o rosto e descer para tomar o café da manha, isso era algo mais do que rotineiro na vida da jovem suzuki, que tinha os cabelos bagunçados e os olhos sonolentos, pegou uma fatia de pão e olhou para o relogio, estava mais do que atrasada, mas quem se importava com isso, Ookami não iria sair para lugar algum mesmo, ou melhor ao menos é claro que o espelho criasse duas pernas.
Suzuki riu ao imaginar um espelho gigantesco como aquele com duas pernas correndo verozmente atras de genins uchihas que fossem la treinar, ela passou a mão sobre o cabelo correu até o banheiro e se vestiu da melhor forma possivel, saiu pela porta de casa, como sempre o local estava repleto de “cabelos pretos” ou melhor uchihas que caminhavam pelo bairro.
Ela saltou de telhado sobre telhado até chegar sair para fora dos muros de konoha e encotnrar a pequena portinhola que dava para o lado dava para as escadas de pedra para o interior da terra, ela ja o conhecia bem e por isso não teve receio em descer até chegar na sala onde o espelho se encontrava.

--Sharingan---

Suzuki ativou o sharingan e pode ver sua amiga sair do espelho.

--Ola---

Disse Ookami alegremente.

---Esta de bom humor tambem---

--Sim, hoje eu acordei disposta a te ensinar algo interessante.---

Suzuki então se aproximou de Ookami, as duas eram identicas apesar da diferença de idade.

--Hoje irei te ensinar a controlar melhor seu chakra e tambem aumentar sua velocidade em campo.---

---Como?---

---È simples---

Ookami fez varios selos com as mãos tão rapido que Suzuki mal tivera tempo de conseguir acompanha-lo.

---ninjutsu peso na consciencia---

-ninjutsu? que nome mais cliche é esse?--- Pensou Suzuki ironicamente.

Fora quando ela sentiu seu corpo pesar de uma forma que ela tivera que apoiar suas mãos sobre as pernas.

--o que esta acontecendo?---

---Isso é um ninjutsu que criei para treinamento, ele faz com que o adversario sinta um peso terrivel sobre si mesmo, apesar de que é apenas um jutsu simples que qualquer jounin ou mesmo chunin consegue se desfazer, por isso é perfeito para você.

--Suzuki tentou se manter ereta apesar da dificuldade---

--Quero que concentre chekra nas pernas enquanto tenta correr e fazer um ninjutsu de selamento em uma dos pilares que existe aqui.

Suzuki então se concentrou, tentou sentir o chakra percorrer seu corpo, e então envia-lo para suas pernas, era mais dificil do que se pensava, mas por sorte seu controle de chakra não era tão ruim.

e então aos poucos ela começou a tentar vencer a força do jutsu, começando com pequenos passos, até se tornarem pequenos pulos até ela conseguir finalmente correr um pouco, porem o cansaço a dominou.

--Isso é dificil---

--Se fosse facil não seria um treino--- disse Ookami com sorriso alegre.

Suzuki novamente se pos a correr até chegar a uma das pilastras e então fez os selos de mãos e enviou para uma das colunas da sala, logo em seguida correu para a proxima, tentando concentrar-se o maximo o possivel para manter o jutsu e mesmo assim concentrar chakra nas pernas, por fim ela havia conseguido, e com um selo ela explodiu o primeiro selo explosivo.
Se passou varias horas de treinamento, e quanto mais ela corria mais facil parecia se livrar do peso do ninjutsu, e tambem agora ela possuia uma boa concentração de chakra e conseguia manter o ninjutsu por mais tempo do que outrora, mas por fim o cansaço a dominou e ela caiu deitada sobre o chão frio e la adormeceu, serntindo as pernas adormecidas e os braços cansados não só pelo ninjutsu, mas tambem pelo excesso de chakra gasto naquelke maravilhoso dia de verão.


Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição:
Modo de Ativação: O usuario deve ter em seu arsenal selos explosivos e assim transferir o selo para a mão do usuario que assim pode transferir para o adversario ou para alguma superficie solida , o selo então pode ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o adversario a se render sem que haja a nescessidade de mata-lo.

O tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Banho de chuva
---Sharingan---

As gotas de chuva caiam lentamente sobre Suzuki seus olhos vermelhos apenas divididos pelo grande tomoe negro e as pupilas dilatadas pretas, olhavam cada gota cair, era um dia chuvoso e apenas se ouvia o som das grandes gotas caindo no telhado, ela se encontrava ali em pé com as roupas encharcadas de chuva e os olhos atentos a cada minúscula gota de agua que caia e se chocava com o chão, ela não iria visitar ookami naquele dia, pois estava proibida, tudo porque havia falado alto de mais com um superior, e agora estava de castigo e a única coisa que podia fazer era um treino no quintal de sua casa.

---O Sharingan uma arma que diminui os movimentos do adversário e das coisas ao seu redor, apesar de o meu ser uma versão fraca do verdadeiro olho--- Disse ela se lembrando do sharingan de três tomoes do vigia, que agora estava sentado na área observando o treinamento dela.

--Suzuki quero que você treine o seu controle de chakra e velocidade, para isso você devera tentar atingir ao menos algumas gotas.---

Ela correu rapidamente o corpo pesava por causa da chuva e o cabelo molhado entrava em seus lábios conforme ela movia o rosto, Sacou a espada e cortou velozmente algumas gotas de agua que caia, era instinto puro, mas deveria agir correr saltar, e concentrar cada vez mais chakra do seu doujutsu tentando antecipar o movimento de cada gora ela deu uma pirueta no ar e cortou mais uma gota, o trovão ecoou alto sobre sua cabeça.

--Pare de usar sua lamina, já disse esse é o um treino para melhorar seu controle e velocidade que são péssimos.---

Suzuki correu com o máximo de sua velocidade e então saltou para uma das pedras do lago, por sorte havia conseguido se equilibrar perfeitamente sobre a rocha o treino parecia estar surtindo certo efeito sobre ela, então com o seu pulmão cheio de chakra e concentrando o máximo de chakra o possível ela liberou seu endan sobre o lago e as gotas de agua a esfera agora estava bem melhor e com um alcance incrível.
Saltando para a próxima pedra Suzuki concentrou mais chakra sobre seus olhos, tentando aprimorar aquilo que possuía um tomoe apenas, porem era o suficiente para que ela pudesse se sentir encorajada para poder saltar para mais uma rocha e feito o selo da cobra e do cavalo e logo em seguida dando uma pirueta sobre o ar e ficando com apenas uma mão sobre a rocha e concentrando chakra para que o selo fosse repassado para ela, com a mesma força e velocidade ela saltou para a próxima.

--Kai--

O Selo explodiu e Suzuki caiu sentada com seu sharingan desativado, suas pernas tremiam assim como o corpo todo, era que ocorria com ela quando usava muito jutsus daquele nível, mas estava satisfeita, havia conseguido fazer um bom treino e então ficou ali, sentada na rocha, tomando um maravilhoso banho de chuva. Esperando que ao menos parte de suas forças voltar para que ela pudesse sair de la e tomar um bom banho de agua quente.

Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição:
Modo de Ativação: O usuario deve ter em seu arsenal selos explosivos e
assim transferir o selo para a mão do usuario que assim pode transferir
para o adversario ou para alguma superficie solida , o selo então pode
ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o
adversario a se render sem que haja a nescessidade de mata-lo.
[O
tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez
por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.]



Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de
fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo
menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
O pesadelo de Suzuki.


As chamas carmesins dominavam aquele pequeno vilarejo, gritos ecoavam por todos os lugares, e as casas de palha em chamas se alimentavam dos corpos dos moradores daquele vilarejo, era uma visão infernal, e Suzuki não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas sabia que era um sonho.
Uma brisa leve passou por entre os cabelos dela e por suas roupas, se sentiu estranha, aquele não era seu corpo que estava ali e uma mascara anbu cobria seu rosto.

--Onde estou--- indagou-se em sua mente.

---Ookami, o local fora completamente higienizado, não a mais vestígios de infestação---

Era um ninja com uma mascara de pássaro sobre o rosto, de fato era um anbu ou pelo menos era isso que Suzuki pode perceber ao olhar para suas características físicas e sua espada atrás de suas costas.

--Entendo, finalmente terminamos essa missão...--- Respondeu Ookami, Suzuki infelizmente não conseguia interferir nas palavras de sua amiga.

---O que não entendo nas ordens dadas é porque tivemos que eliminar até mesmos os que não estavam infectados.---

Ookami gesticulou com as mãos.

---Para não haver testemunhas, nós somos a raiz de konoha, e como tal devemos alimentar as folhas que ainda não nascerão mesmo que para isso fosse nescessario eliminar crianças mulheres e velhos, não podemos nos dar ao luxo de que alguém descubra sobre isso.---

---Esse massacre... não consigo imaginar o hokage-sama ordenando isso...--- o homem parecia inconformado.

--Você ainda é muito novo... nós anbus não devemos ter sentimentos.---

---Sim é verdade, já faz cinco anos que trabalhamos juntos, como parceiros de equipe, acho que deveria aprender a ocultar melhor
meus sentimentos, mas agora eliminamos qualquer testemunha, é só voltar para konoha e entregar o relatorio--- disse o homem.

--Você esta enganado...---

--Do que esta falando Ookami.---

---Existe mais um--- murmurou ela

Suzuki sentiu uma forte dor no peito, e um sentimento angustiante tomar sua alma e percebia que a jovem ookami fazia alguns selos com as mãos.

---O que você esta fazendo?--- falou o homem.

--Segundo as ordens que foram me dadas, apenas um de nós dois pode voltar para a vila, e ordens foram feitas para serem
cumpridas.---

--Katon Endan---

Suzuki sentiu seu corpo de mover para tras e depois enviar o chakra em forma de esfera e chama contra o anbu que estava a sua
frente, ele desviou parecia surpreso e atônito a chuva começou a descer de forma lenta e vagarosa inicialmente com pequenas gotículas de agua que foram se intensificando.

---O que você fazendo?---

--Eu estou apenas cumprindo ordens...--- a voz de Ookami parecia distante e amarga.

--Pare com isso ---disse Suzuki, mas sua voz parecia não alcançar Ookami, ela era apenas uma espectadora daquela cena triste.

---Você pretende me matar? É isso mesmo que esta tentando fazer Ookami---

O homem tirou a mascara mostrando seus cabelos loiros e olhos azuis, Ookami fez o mesmo porem, seus olhos se mostravam
diferentes eram vermelhos como o de todos os uchihas, mas a forma com que se refletiam na lamina da espada eram outros, sim com certeza aqueles eram o famoso mangekyo sharingan.

---Perdoe-me.--- Disse ela de forma rancorosa.

Enquanto avançava contra ele com voracidade, os dois começaram a batalhar, porem nenhum deles parecia realmente querer matar um ao outro, houve horas em que tiveram claras chances de acertar órgãos vitais.

---VOCÊ REALMENTE PRETENDE FAZER ISSO---

Ookami suspirou e avançou contra ele, e Suzuki não conseguia fazer nada para evitar os dois se distanciaram depois de alguns golpes.
Suzuki sentiu um forte vento dominar seu braço em forma espiralada, talvento começou a se mover cada vez mais rápido e logo em seguida as chamas tomaram forma de um cone que vinha das pontas dos dedos até o antebraço.

-- Tsūretsuna kaze--- Disse ela.

---Você realmente quer me matar?---

---Eu estou tenho uma pessoa que quero proteger... e para protege-la eu devo eliminar você---- disse ela amargamente.

Os dois se entreolharam por alguns instantes não precisava-se dizer qualquer palavra em sua mão esquerda se formava uma esfera os dois se olharam por alguns segundos antes que as duas técnicas se chocassem.

--Rasengan---

--Tsūretsuna kaze--

Criou-se uma forte ventania e uma explosão que enviou os dois para longe, Suzuki podia sentir os ferimentos no corpo de Ookami, que se levantava vagarosamente e observava o jovem de cabelos loiros caído e que agora também se levantara ele parecia ter sofridos mais ferimentos que ela.

--- Droga, Ookami, acho que não vai dar para você ser madrinha de meu filho que esta para nascer se continuar a fazer isso--- brincou ele.

Ookami mordeu os lábios.

---Eu, não posso perder o foco—disse ookami.

--Bem, eu não posso morrer aqui, não agora que consegui conquistar o coração daquela pessoa que deve estar me esperando, não morrer dessa forma.---

Ookami suspirou amargurada.

Os dois voltaram-se a se atacar...

---NÂOOOO---

O suor desceu do rosto de Suzuki, seus lábios estavam secos e sentia um amargor indescritível na boca, ela estava em sua cama e seus olhos estavam completamente perdidos, ou melhor estava em completo choque com que vira.

---Suzuki-sama, você esta bem.---

Houve um escancarar na porta, o vigia entrou de rapidamente assustado com o grito.

--Não, não, não , não--- Suzuki continuava atônita.

--suzuki, você esta bem, aconteceu com algo?---

--Ela, ela não... ela ela...---

Palavras sem sentidos, Suzuki não conseguia descrever a dor que sentia em seu peito até que recebeu um forte tapa no rosto.

--Se recomponha Suzuki-sama---

Suzuki olhou para o vigia e começou a chorar.

---já passou, não se preocupe.---

-----------------------------------------X------------------------------X------------------------------------X--------------

Aquele sentimento ainda permeava o corpo de Suzuki, mas comparado ao que sentira antes, ela estava bem, o vigia apenas a acompanhava sem dizer qualquer palavra por entre os corredores da mansão Uchiha, até chegar onde seria o treinamento.

--Você esta bem Suzuki-sama?--- Murmurou ele.

--sim estou—mentiu ela.

Os dois adentraram ao local, sem dizer qualquer palavra ele se distanciou dela e caminhou até pelo dojo, onde seu avo estava
sentado em uma cadeira logo no final.

---O que ela tem?--- disse o líder.

--Apenas um pesadelo meu senhor, nada que um bom treino não resolva--- brincou o vigia de forma comum.

---Suzuki você esta aqui para mostrar o que consegui aprender até agora, e para isso seu adversário sera o vigia, é claro que não
espero que consiga vence-lo, nem muito menos tocar nele... ---

O velho esperava uma voz sarcástica ou até mesmo critica de sua neta, mas em troca recebeu um silencio quase mortal, Suzuki
ainda não conseguira se concentrar e nem muito menos prestar atenção no que estava acontecendo.

--Suzuki sama, seu avo esta falando com você---

--O sim vovo--- respondeu ela automaticamente.

---Ela esta mesmo bem?--- Seu avo mostrava certos sinais de preocupação apesar de que sua voz mantinha-se inalterável como sempre.

Suzuki se distanciou e respirou fundo, queria perguntar a Ookami sobre seu sonho, sabia que aquela era um fragmento da memoria de sua amiga, e queria saber o porque ela podia ver coisas que não pertenciam a ela.

---Concentre-se Suzuki---

Suzuki suspirou e se distanciou mais ainda, manteve suas mãos afastadas do corpo e logo em seguida avançara contra o vigia de forma rápida e agilidosa, seus treinos de velocidade parecia estar surtindo os efeitos desejados, ela saltou e então concentrou chakra em seu corpo estava preparada para lançar o endan quando as lembranças do seu sonho lhe atormentou e o jutsu saiu falho e sem a potencia desejada.

O vigia se aproximou e lhe deu um soco no estomago.

---Isso é um treinamento Suzuki-sama, esqueça de seus sonhos e concentre-se.--- disse o vigia.

Suzuki se levantou calmamente e então suspirou, sentido a dor em seu estomago, aquilo a havia feito despertar.
Ela concentrou chakra em seus pes como fizera da ultima vez e correu rapidamente contra ele tentando acerta-lo com seu taijutsu.

--Sharingan—disse ela.

Seus olhos se tornaram vermelhos vivos e ela agora podia prever os movimentos dele.

--Esqueça as partes tristes, e corpie o que viu em seus sonhos, lembre-se dos golpes que você viu e da dor que sentiu, de cada reflexo.---

O que Suzuki estava fazendo parecia estar funcionando, apesar de não estar de igual para igual com seu companheiro de luta ela podia facilmente desviar de alguns golpes e defender de outros.

--Lembre-se de como Ookami lançou o Endan de como tentou prender seu adversário no shino genjutsu, lembre-se de quanto chakra foi nescessario---

Suzuki se distanciou e fez os selos de mão e logo em seguida avançou com o katon Hoken no punho de sua mão e por tras desse jutsu simples estava um fuinjutus mais conhecido como Shiru bakuhatsu ela tentou dar um soco com toda a velocidade, mas fora inútil o golpe fora desviado para o chão onde o selo ficou implantado.

---Droga.---

Ela ainda não tinha total controle no jutsu por isso facilmente ele fora impantado em um local que ela não esperava colocar.

---Você tentou algo bem perigoso agora.--- disse o vigia animadamente.

---ainda não acabei.---

Ela levou sobre sua boca uma das mãos enquanto girava seu corpo velozimente em um chute que fora aparado.

---Endan--- A esfera de fogo fora lançada na direção do vigia que saltou para tras.

---Parabens, essa é a primeira vez que preciso desviar de um golpe--- disse ironicamente.

--Não é so dele que você precisa desviar--

Seus olhos se encotnraram e Suzuki então lançou o genjutsu que ela mais conhecia, shi no genjutsu, havia visto em seu sonho a melhor forma de se usar e apesar de aquilo que ela estava fazendo ser apenas uma imitação barata de ookami ela havia conseguido prender seu adversario, e concentrava o maximo de chakra o possivel para permanecer assim, sua mente estava apenas focada em duas coisas, em se lembrar da quantidade de chakra e co controle que ela deveria possuir sobre o adversario, o que funcionou por alguns segundos mas não tempo o suficiente, ja que ele facilmente quebrou o genjutsu,

--Kai--

Suzuki Saltou velozmente contra ele, estava tentando refinar seu chakra aquele treino tinha dois propósitos, velocidade e controle de chakra, e por sorte ela estava obtendo essas habilidades mais rápido do que se pensava.
Suzuki continuou a golpea-lo concentrando o máximo de chakra sobre seus olhos e aplicando com total voracidade tudo o que sabia até que seu folego acabasse e ela caísse completamente no chão, morta de cansaço.

---Ela esta realmente se tornando forte--- Murmurou o vigia surpreso ao perceber que sua camiseta havia sido golpeada com o
hoken, mas por causa da falta de chakra e de habilidade não fora o suficiente para causar-lhe dano algum.
Suzuki então fora levada para seu quarto, onde adormeceu o dia inteiro, agora de forma calma e silenciosa.
Spoiler :


Nota: o treinamento fora de controle habilidade e velocidade, estou apenas deixando os ninjutsus usados por ser regra.

Obs: apesar de parecer estranho a um motivo para Suzuki conseguir ver as lembranças de Ookami, mas claro deixarei para explicar mais para frente ^^

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Treino com seu avo
---Ookami, quem é você?---

Shizuki se olhava em frente ao espelho de fato Ookami era idêntica a ela e mesmo assim eram duas pessoas completamente diferentes, Ookami era uma pessoa que atraia para si a atenção de todos, uma beldade, ela pode sentir isso quando teve aquele sonho, seu olhar confiante e seu grande poder fazia com que as pessoas depositassem suas confianças nela.

Ela apertou o punho sobre si, como sera que ela podia tentar matar seu melhor amigo e ainda sorrir, isso era imperdoável, deveria haver um modo de ter feito aquilo sem ter que mata-lo, mas mesmo assim ela não hesitou em enfincar sua espada no peito mas chorou como uma criança depois que a luz da vida dele desapareceu, aqueles sentimentos eram tristes de mais, como sera que ela conseguia suportar aqueles sentimentos dentro de si sem se “quebrar” ela queria saber como isso era possível, e sabia que havia apenas três pessoas que sabia sobre a verdade, o vigia, seu avo e a própria ookami, e para isso ela fora para o mais próximo o possível seu avo.

Correu pelos corredores passando por varias pessoas sem se importar, até chegar a o dojo dos uchihas um lugar pouco visitado por eles, já que normalmente o líder da vila é visto ali e os outros gennins temem fazer treino enquanto os olhos rigorosos do líder os observa.

--Vovo, preciso falar com você.---

Seu avo estava de perto de outros ninjas que apenas a observaram, eles não gostavam de Shizuki e ela sabia disso, só não sabia o motivo para aquilo.

--È ela...--- resmungou um deles.

Suzuki ignorou.

--o que você quer conversar?---

---Eu quero saber a verdade sobre Ookami, quem é ela.---

O espanto fora geral entre os Jounins reunidos eles pareciam chocados com aquilo, seus semblantes aos poucos foram se mudando para algo entre o ódio e a raiva.

---sua maldita...--- disse o mais jovem entre eles.

O silencio dominou o local após um olhar frio do líder para o jovem que então apenas abaixou sua cabeça e juntou com os outros se retiraram do local.

--Como você sabe sobre a ookami?--- Perguntou ele.

--Eu não sei, mas estou sendo atormentada por esses sonhos sem sentido, sei que você conhece ela e quero saber mais sobre o que esta acontecendo comigo.---

---nada esta acontecendo com você Shizuki, não a com que se preocupar---

Fora a primeira vez que seu avo havia lhe mostrado tanto carinho, ele a abraçou e em seus braços a manteve até que ela se acalma—se, Shizuki fora pega de surpresa por ele, nunca havia visto seu avo agir daquela forma.

--Oji-san...--- disse ela surpresa.

---Não se preocupe minha neta, eu estou aqui para protege-la de todo o mal, não se preocupe, você não terá mais sonhos com ookami.---

--Quem é ela?---

---Ela... em suma... --- ele pausou parecia ter retomado sua forma após se afastar da garota, seus olhos agora estavam tão frios quanto antes.--- Ela é apenas um pesadelo, e voc~e deve esquecer esse sonho estupido.

--eu quero saber a verdade...---

---Vamos fazer assim, se voc~e conseguir tocar se quer uma vez em mim eu te direi a verdade sobre tudo.---

Suzuki saltou para tras seu avo estava realmente serio, e também ele nunca fora alguém que ficara de brincadeiras e sorrisos alheios, ela sabia que ele não voltava sua palavra atrás, mesmo que isso lhe custasse a vida.

--Então esta tudo bem, se eu conseguir ao menos tocar em você uma vez você me dirá tudo aquilo que eu quero saber.---

Suzuki correu com toda a força de suas pernas na direção dele e tentou um chute em vão o homem apenas desviou com facilidade, ela então inclinou seu corpo e tentou outro chute em vão, seus movimentos eram lerdos em comparação aos dele e ele se quer usava o sharingan para desviar de seus golpes.

---Droga---

Ele então girou seu corpo e a atingiu com um forte chute, por sorte ela havia colocado a mão na frente e pode parar parte do próprio golpe, mesmo assim fora lançada longe, sentiu o sangue correr por seus lábios e queixo.

---Você acha que com um nível desse pode se quer me vencer?---

---Eu posso não conseguir te vencer agora, mas um dia com certeza.---

Os olhos de Suzuki se tornaram vermelhos vivos com apenas um tomoe tomando conta de toda a área com a pupila negra dilatada.

Correndo novamente ela concentrou seu chakra e retirou um selo explosivo, não tinha ainda habilidade e nem velocidade o suficiente, por isso tentaria um contra ataque, ela saltou e tentou um soco mas fora em vão como sempre, ele desviou e então acertou um golpe no seu estomago e fora arremeçada para longe não tinha tido tempo p ara implantar o ninjutsu.

Ela se levantou vagarosamente, lhe faltava folego, ela tossiu e a dor dominou seu corpo.

--preciso me concentrar---

Se acalmou e tentou ignorar a dor, e avançou contra ele, quando estava próxima o suficiente colocou as mãos nos lábios e então uma esfera de fogo se lançou contra ele.

--Endan---

O líder desviou-se facilmente enquanto ela corria em sua direção e colocava a mão sobre o solo onde depositava o seu ninjutsu Shīru bakuhatsu esperando que elecaisse naquela armadilha.

---Você acha que eu cairia em algo assim?---

Ele colocou a mão sobre os lábios Suzuki sabia o jutsu que ele usaria e fez o mesmo as vozes saíram em uníssono.

---ENDAN---

AS chamas iluminaram o local e se chocaram com violência, Suzuki sabia que deveria se concentrar e manter o jutsu se não ela acabaria sendo literalmente torrada, o problema era que ela tinha apenas uma microi porção da habilidade seu avo com o elemento katon, e sabia que uma hora ela acabaria caindo por exaustão.

--Kai---

O selo que estava entre os dois explodiu desviando assim por alguns segundos as chamas ela teve tempo para correr contra ele e no meio da fumaça tentar soca-lo com toda sua velocidade, em vão ele se quer precisou se desviar.

--Você acha que uma coisas dessas pode me vencer.---

Ele então deu um soco nela,porem a única coisa que que ele pode ver foi a jovem shizuki se transformar em um tronco.

--Eu agora te peguei---

Concentrou seu chakra em sua mão e respirou fundo com um golpe.

--Hoken—

Com um golpe ela atingiu suas costas, porem apenas se transformou em uma fumaça e logo em seguida um tronco.

--Acha que poderia me atingir---Ele riu Suzuki então percebeu que havia caído em um genjutsu desde o inicio da luta, nada daquilo fora inteiramente real, por isso ele estava tão confiante que ela não tocaria nele.

---Droga--- resmungou ela.

---Falta muito tempo para que você me alcance mas parabéns, algum dia eu te contarei o segre do por tras de tudo isso, enquanto isso se torne mais forte.

Ele desapareceu em meio a uma nevoa branca e Suzuki então se retirou dali, completamente indignada e cansada.


Spoiler :


Nota: o treinamento fora de controle habilidade e velocidade, estou apenas deixando os ninjutsus usados por ser regra.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
+20% do Endan +7 Velocidade +10%Shīru bakuhatsu +1 Força +4 Controle de Chakra +1 Habilidade

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Aqueça a chapa de aço

--Nada disso, eu já te disse, não adianta só ter perfeição, você precis aprimorar suas habilidades e controle Suzuki.---
Era mais um dia comum, Suzuki em pé quase sem folego e chakra, enquanto Ookami com os olhos vermelhos típicos do sharingan continuava a bater com a mão contra uma fina placa metálica que estava escorada a sua frente.

--Mas isso é difícil....--- protestou a uchiha quase sem folego.

---Dificil não é impossível... o endan é uma técnica inicial comparada a outras técnicas, e a única coisa que te peço é que a esfera que você lançou não só atinja essa placa quanto também a deixe em estado aquecida.---

--E como vou saber que ela estará aquecida?—murmurou Suzuki.

--Quando ela estiver vermelha... ai saberei que ela se aqueceu com seu jutsu...----

---è da mesmo para aquecer uma placa de aço com apenas um simples jutsu de rank D?---

--isso varia muito de cada pessoa, um ninja com boas habilidades e um ótimo controle de chakra pode fazer um simples ninjutsu rank d se tornar tão mortal quanto um b ou até mesmo um A, por isso estamos treinando, quero que voc~e adquira poder para não só chamuscar o inimigo, mas para faze-lo arder nas chamas do inferno---
Os olhos de ookami brilharam intensamente, algo muito macabro estava passando em sua mente, e Suzuki sabia muito bem disso, já conhecia sua amiga a muito tempo para saber que nada de bom vinha quanto ela fazia aquela cara de feliz.

---Essa placa deve ter ums cinco milímetros de expessura... não tem como diminui-la para sei la, uma folha de papel?---

--Cale a boca e comece a usar o endan até eu me sentir aquecida por essas chamas.---

Os olhos de Suzuki se fecharam por instantes, já havia visto o verdadeiro potencial de um ninja com o endan, e não queria perder a chance de conseguir obter o maximo de si mesma.

--tudo bem, eu vou te mostrar o que verdadeiramente sei fazer.—

Suzuki olhou para a chapa de aço a cerca de cinco metros de distancia, e se concentrou, tentou se lembrar do sonho em que vira
Ookami usar aquele mesmo jutsu, sua potencia e força.

Ela inspirou ar para dentro e depois logo em seguida inspirou.

---Endan---

A esfera de fogo logo tomou forma com uma rápida e veloz força que atingiu a chapa, porem não fora o suficiente para aquece-la se quer para chamusca-la.

--Eu estou te dizendo, controle melhor o fluxo de chakra, eu não preciso nem ser HyuugA para ver que seu chakra é tão leve e
tranquilo quanto uma rocha...---

--Não precisa insultar, estou fazendo meu melhor---

Suzuki então fez alguns selos de mão e depois se acalmou, nenhum jutsu funcionaria se ela estivesse nervosa ou estressada.
Ela colocou novamente a mão sobre os lábios, e inspirou todo o ar que podia, se concentrou e moldou seu chakra dentro dos pulmões.

---Endan---

A esfera de fogo saiu de seus lábios, Suzuki agora liberava mais chakra ainda para que a esfera pudesse ir de forma retilínea contra a placa de aço que se invergou levemente com o calor, porem não a aqueceu e nem se quer avermelhou-se.

--Você esta indo bem, só precisa se concentrar mais e ter uma melhor habilidade sobre o jutsu.---

Suzuki respirou fundo e tentou sentir o chakra percorrer seu corpo, estava se sentindo bem, e se concentrava ao máximo para não desperdiçar chakra inutilmente com o jutsu.

--ENDAN---

A esfera incandescente novamente iluminou as colunas e o reflexo do espelho, Suzuki no momento havia concentrado chakra em dois pontos cruciais, no núcleo das chamas e na ultima esfera de fogo que saia de seus lábios oque fez com que a placa fosse atingida com violência e aquecida o suficiente para mostrar o vermelhidão sobre ela.

---Eu disse que era possível, da próxima vez venha aqui novamente, irei te ensinar um jutsu que colabora-la em muito em suas habilidades e até mesmo em seus fuinjutsus. Além de melhorar suas habilidades e controle de chakra.—

--Que tipo de jutsu seria?--- Perguntou Suzuki animadamente.

--Sera o kage bushin no jutsu, talvez fosse ainda seja nova de mais para um jutsu desses, mas prevejo que a cada instante que passa você esta correndo mais e mais perigo...---

--Como assim?---

--Não importa. O importante é que você se torne mais forte o mais rápido possível--- falou ela misteriosamente.

--Eu quero me tornar forte por você... ou melhor para você.—

Ookami sorriu gentilmente enquanto voltava para dentro do espelho e desaparecia.

---obrigada--- murmurou Ookami de forma rápida e quase imperceptível.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
O golpe mortal, quase desferido



Suzuki olhou preguiçosamente para o relógio de seu quarto, era entediante não ter missões, ou qualquer coisa para se fazer, seus amigos os poucos que ela tinham ou estavam em alguma missão fora da vila e o resto estava proibido de visita-la, ela se levantou e procurou caminhou pelos corredores vazios dos uchihas, e a única coisa que prendeu sua atenção foi um pequeno pedaço de pão deixado em cima da mesa para que ela comesse, mastigou o pão e logo
saiu pela porta da sala.

--Estou saindo.--- Murmurou ela para si mesma enquanto dava o primeiro passo para fora.

O ceu estava lindo, um azul forte, sobre as nuvens brancas que lembravam algodão doce, o ar da manha preencheu os pulmões de Suzuki enquanto ela caminhava até uma das arvores próximas e suspirava, não havia nada para fazer, e não estava a fim de sair de casa para ter que treinar sozinha.
Ela retirou o espelho e ativou seu sharingan, logo Ookami aparecia no reflexo com o seu típico olhar melancólico e desanimador.

--O que você quer Suzuki.---

Suzuki permaneceu olhando para ela, procurando paralavras para descrever o quanto estava entediada, mas nada saiu de seus lábios, apenas as palavras do okami que ficaram ecoando em sua mente até que seu cérebro voltasse ao normal e ela pudesse dizer as primeiras palavras.

--Como você esta?---

--EI, olha la, não é a menininha do vovo.---

Suzuki apenas olhou cabisbaixa, sabia muito bem que eram apenas gennins uchihas querendo atormenta-la, nada que ela não estivesse acostumada, ela guardou espelho dentro do bolso e olhou para os garotos.

--Se vocês só vieram para me atormentar, desapareça, não estou de bom humor para sua piadas.---

---O que é isso, uma menininha mimada como você, acha que tem direito de falar dessa forma com a gente.—

Suzuki suspirou, sabia que aqueles meninos só queriam encrenca e ela estava entediada de mais para brigar.

--Soubemos que você deu uma surra em nossos amigos na semana passada.---

Suzuki olhou para as ataduras que cobriam parte dos cortes e ferimentos.

--Desculpe deve estar me confundindo com alguma outra... ---

Ela não tinha motivos para brigar, não queria, seus machucados ainda doíam bastante e também não estava afim de apanhar de seu avo novamente apenas por se defender.

Os meninos fizeram posição de luta, porem Suzuki passou por eles sem se quer mostrar sinal de querer se defender.

---Esta caçoando de nós---

O primeiro avançou rapidamente e por de tras dela e a segurou com uma chave de fenda, Suzuki porem permaneceu sem se mover, seus olhos vermelhos apenas olharam para a direção da porta.

--Poderia me soltar, fazendo um favor...--- resmungou a garota já irada.

--E se eu não soltar.---

O outro deu um passoa a frente, ficando logo a frente de Suzuki e dando um soco em seu estomago,.

A dor preencheu seu corpo, o ódio e a raiva estavam chegando ao seu ápice em seu coração, porem ela ainda permanecia calada enquanto tentava retomar o folego.

--Droga... porque não me deixam em paz?---

--Minha mãe vive me dizendo que você é a escoria... então estamos te tratando como uma escoria.---

Mais um socorro, Suzuki caiu no chão completamente sem folego enquanto eles começava a chuta-la e a humilha-la.

---Não sei porque te chamam de Uchiha, você é apenas escoria...---

--Eu odeio... odeio todos eles... porque não me deixam em paz... malditos...---

---Olha ela sabe falar palavrões---
Mais um chute.

Suzuki então se levantou com a adrenalina e a raiva sobre seu corpo seus olhos vermelhos agora olhava para o garoto a sua frente, ele avançou e ela desviou com facilidade para a esquerda enquanto o garota avançava atrás de suas costas, aproveitando-se enquanto pensava que ela estava de guarda baixa, um soco que ela aparou com uma das mãos.

--Os olhos dela esta vidrado em mim--- pensou o garoto. --- não na verdade eu sinto uma sensação estranha vindo dela.

---Odeio vocês... malditos, ela girou o corpo para dando uma rasteira e fazendo o cair no chão.

-- o outro deu um chute em suas costas—Suzuki estava fora de si.
Por isso avançou contra ele e recebeu mais um soco que a faz cair longe.

--Se acalme Suzuki, você não vencera ninguém com raiva...--- a voz ecoou sobre sua cabeça era OOkami, mesmo ela não sabendo o motivo de ouvir aquilo.

O primeiro rapaz se levantou e saltou dando uma voadora, Suzuki usou toda a velocidade que podia e se agaixou, e depois saltou para o lado, o outro então avançou colocou a mão sobre o pulmão e a outra sobre a boca.

---Endan—

Suzuki instintivamente fez o mesmo movimentando-se rapidamente para tras e fazendo o endan junto com ele, seu controle de chakra não era absoluto, porem era melhor do que o do garoto, já que sua esfera avançou e devorou a dele facilmente.

O outro porem havia ido para tras das costas dela enquanto o primeiro saltava com agilidade, ele havia sido uma distração, dando um forte soco sobre as suas costas.

--O que foi escoria, só consegue fazer isso?---

Suzuki se levantou e então olhou para os dois, fez o selo com as mãos e esperou que eles viessem, quando um se aproximou ela correu atéele, se concentrou e esticou a mão em sua cabeça quando faltava poucos milímetros e toca-lo ela sentiu seu sua mão paralisada, alguém havia a segurado, era seu avo.

--Já para casa Suzuki, o que você acha que esta fazendo---

---Eles procuraram briga...---

Suzuki recebeu mais um tapa no rosto, deixando o vermelho.

---è mentira, ela começou a brigar com a gente sem qualquer motivo---

---Isso é verdade--- respondeu o segundo.

Suzuki se manteve em silencio, não iria falar mais nada, já estava cansada de tentar convencer seu avo de que ela não era uma brigona.

--Deixem Suzuki em paz, isso é uma ordem entendeu--- disse seu avo.
Suzuki olhou para ele surpresa.

---Suzuki, você esta errada, espero que saiba disso...--- falou com seriedade.

--Porque?—

---Você pensou em explodir a cabeça de seu dois parentes, usando bakuhatsu não é verdade?---

Suzuki apenas afirmou com a cabeça.

--Estou cansada de apanhar sem ter motivos, se eu tivesse matado os dois, pelo menos ficaria presa sem apanhar---

Suzuki correu para seu quarto, estava com um nó na garganta, algo difícil de se explicar.---
Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de
fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo
menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]

100% de controle

Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição:
Modo de Ativação: O usuario deve ter em seu arsenal selos explosivos e
assim transferir o selo para a mão do usuario que assim pode transferir
para o adversario ou para alguma superficie solida , o selo então pode
ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o
adversario a se render sem que haja a nescessidade de mata-lo.
[O
tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez
por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.]

25% de aprendizado

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
A noticia

Manha nublada, as nuvens espessas e grossas impediam a visão da luz do sol, era um dia como qualquer outro, mas havia algo de diferente no ar, Suzuki podia sentir isso quando ela levantou-se pela manha penteou seus cabelos e desceu, a casa estranhamente estava vazia, e o silencio era predominante e Suzuki apesar de já estar acostumada com aquilo achou o local e a intensidade do ar, estranhamente forte, alguns uchihas cochichavam entre eles, enquanto apontavam para Suzuki e cochichavam, o que a deixava completamente perdida.

---Eu sei que costumam falar mal de mim, mais ao menos, esperem que eu saia daqui poxa...---

Resmungou Suzuki enquanto pegava uma fatia de pão e saia pela porta dos fundos da casa e saltava pelas telhas de madeira das casas, os poucos uchihas que a viam olhavam para ela como se ela fosse algum tipo de doença contagiante, por isso quando ela se aproximou eles disfarçaram e apenas voltaram a fazer o que estavam fazendo.
Suzuki saltou por mais um prédio e voltou a olhar para o ceu nublado e para o clima pesado daquele dia, o ar gelado e inóspito dizia para ela que não era um bom dia para se levantar da cama.

--Droga, o que esta acontecendo com esse povo?---

--Ookami, você sabe de algo?---

O espelho fez silencio, parecia não ter respondido ao chamado de Suzuki, o que era mais do que milagre já que todas as vezes em que ela colocava seus olhos vermelhos sobre o vidro reflexivo Ookami surgia quase que instantaneamente.

Suspirou fundo e continuou a caminhar até sair pelos portões de konoha, e ir pra o meio da floresta onde pos a caminhar com tranquilidade até o meio da clareira onde ela costumava a treinar.

O primeiro pingo de gota d’agua descia por seu rosto.

--Deve ser apenas uma gotinha de agua, nada com que se preocupar--- Pensou a garota enquanto saltava por mais uma arvore e fazia alguns exercícios para se aquecer.

---Ora encontramos a pequena Suzuki.---

Suzuki apenas se virou enquanto seus olhos se voltavam para cima e viam os dois genins de outrora.

--O que vocês querem dessa vez?--- Murmurou Suzuki.

---Nós, com você nada, todo mundo que chega perto de você morre... eu que não quero nem chegar perto de uma doença como você--- respondeu o primeiro.

---Como assim morrem? Do que estão falando?—

--- Você ainda não sabe?---

--Suzuki sacou a espada na direção deles, seus olhos ferviam em vermelho vivo e intenso, ela queria saber do que aqueles garotos estavam falando, sua mãe já havia morrido a muito tempo e apenas os mais velhos conheciam do nascimento de suzuki.

--- Seu amigo o aburame, não é?—

--O que tem o tama?---

A voz de Suzuki saiu apreensiva, porem forte.

--Horas o que todo mundo esta falando.---

A chuva começou a descer com força sobre os três, os cabelos se tornaram encharcados pela forte torrente de agua de descia daqueles céus negro, o trovão forte relampejou sobre o ceu, enquanto se misturava com as palavras que Suzuki mal pode ouvir, mas decifrou com os lábios.

--Pare de mentir, Tama era forte de mais para morrer...---

---O que é isso? Acha que ele não bateria as botas? Bem vinda ao mundo shinobi querida e fique felzi por ter sobre vivido até agora.—

AS palavras dele se tornaram embaralhadas e Suzuki continuou inexpressiva, a espada tremeu em suas mãos enquanto ela sentia uma estanha falta de ar e um nó seco formar em sua pequena garganta, aquilo não poderia ser verdade, seu único amigo havia morrido? Ou sera que era apenas um modo de fazer com que ela ficasse atordoada com a mentira?

--Parem de gracinha, ou dessa vez eu explodirei suas cabeças, malditos--- brincou ela.

---Porque eu brincaria com um serzinho amaldiçoado como você? Minha mãe me contou, que sua mãe era uma grande ninja, que morreu ao dar a luz a você... e agora seu melhor amigo, sera que você gosta de ver as pessoas mortas? Por isso que tenta formar vínculos com ela?---

Não havia coerência nas palavras do garoto, mas ele estava se divertindo ao ver a cara inexpressiva de Suzuki se ficar cada vez
mais transtornada enquanto lembranças de sue primeiro amigo voltavam a sua mente.

“ a canção cantada pelo assobio fino abaixo da arvore enquanto ela permanecia em cima de algum tronco qualquer e saltava de la com alguma maçã ou doce trazido de sua casa e via a cara de transtornado do aburame após uma sessão de perguntas estranhas, o momento em que ele partiu para a missão e ela conversava com ele dizendo que os dois iriam treinar juntos o novo jutsu endan dela quando ele voltasse de viajem.”

As lagrimas se verteram em raiva.

--Saiam da frente, tenho lugar para ir.---

---Se for no enterro desista, nós estamos encarregados de fazer com que você permaneça bem aqui...---

Suzuki juntava chakra em seus pulmões e os concentrava em uma massa enorme de pressão antes de liberar o Endan em forma de uma esfera incandescente que voou na direção do primeiro, que muito facilmente saltou para o lado e o segundo corria para tentar dar um soco em seu pulmão.

Suzuki virou se para o lado e girou o corpo, seu sharingan estava ativo e precisava terminar com aquilo rápido, precisava de velocidade para saltar contra um dos chutes do primeiro enquanto concentrava chakra em seu punho e o liberava em um forte hoken contra o seu estomago, fazendo o ser jogado para tras pelo impacto causado.

---Saia da frente---

O segundo se levantou e então lançou um endan contra ela, seu corpo emitia uma forte descarga de adrenalina, algo que facilitou em muito o desvio para a esquerda enquanto se protegia de mais um chute vindo do primeiro garoto.

--Foram ordens, não sairemos daqui nem mortos.--- disse ele.

Suzuki se manteve calada, e concentrou chakra e olhou para o segundo.
Seu jutsu ainda não havia sido aprimorado, e ela tentava manter o máximo de concentração o possível, o que deveria ser o suficiente para impedir que um deles saísse fora de campo.

---Shi no genjutsu---

Os olhos de Suzuki invadiram a do garoto enquanto ele caia no chão.

--Ei o que aconteceu.--- disse o segundo assustado.

---Ele esta em um genjutsu, agora saia da frente, tenho coisas a resover.---

--Eu já disse, você não pode sair---

O garoto avançou contra ela, tentando fortes chutes contra ela, o que a fazia usar o máximo de seu doujutsu para desviar, até que finalmente ela conseguiu uma brecha e concentrou todo chakra em seu punho com a velocidade e intensidade que ela podia ela acertou com um forte hoken no estomago dele que caiu sem ar.

---Agora tenho um lugar para ir---

--Finalmente... ela esta aprendendo o que é ser um shinobi--- disse Ookami do outro lado do espelho enquanto observava ela saltar para mais uma arvore próxima.


Continua no próximo capitulo.
Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de
fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo
menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]

Nome do Jutsu: Hoken
Tipo de Jutsu: Taijutsu\Katon
Selos:
Rank: E
Descrição:
O ninja não precisa de selo, apenas focaliza e emana o chakra Katon na
mão e quando o mesmo entra em choque contra alguma coisa, como um soco
por exemplo, este chakra entra em combustão causando dano extra por
fogo.
[A % do jutsu determina a perfeição da execução do jutsu,
desperdiçando cada vez menos chakra. Sendo que começa gastando 5 a mais
de chakra do que o normal.

Shinu no Genjutsu
(Genjutsu da Morte)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:
Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão.
Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter
controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele
veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram,
o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no
corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo
usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Recompensa:

+15% Shīru bakuhatsu +10%Hoken +10% Shinu no Genjutsu + 4 C.C.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
O vazio


Suzuki sentou-se ao lado do espelho e se sentiu mais cansada do que o normal, talvez a ultima missão e a morte do seu amigo estavam lhe cobrando o preço sobre sua consciência, nada mais justo, em tese ela havia dormido pouco e pensado muito sobre muitas coisas, tinha que salvar sua amiga daquele destino cruel, havia perdido um amigo, ou melhor, seu primeiro amigo em uma missão e de certa forma ela se sentia culpada por isso, se fosse mais forte e estivesse no mesmo nível que ele, ela poderia ter sido chamada para a mesma missão e assim ter impedido a morte de seu amigo, algo que era praticamente sem sentido, mas que martelava na mente da garota desde que recebera a cruel noticia.

---Então, ira ficar ai sentada até quando--- resmungou uma voz quase inaudível.

O silencio permaneceu sendo quebrado apenas pelo crepitar das tochas sobre as quatro colunas de concreto, o lugar era úmido e hostil, porem era o lugar em que Suzuki se sentia completamente segura sobre si mesma, era como se o mesmo desse a ela plenas segurança de qualquer ameaça ou de palavras hostis usadas pelos seus parentes próximos.

--Eu tenho direito de ficar aqui--- Resmungou Suzuki para a voz

--Apenas tem direito se veio para treinar... --- a voz ecoou novamente nos tímpanos de Suzuki, estava muito distante, porem aos poucos parecia próxima o suficiente para que ela pudesse entender o que estava sendo dito.

Ookami por vez se silenciou, minutos que pareceram se tornar horas, mas sabia muito bem o que sua amiga estava passando, havia sofrido tanto quanto ela quando teve que eliminar seu melhor amigo.

--Sei o que esta passando--- respondeu a mesma quebrando o silencio aterrador que consumia as suas almas.

---Sabe mesmo... Você matou seu amigo não foi?—

--Sim matei meu amigo... Não existem causas nobres que me convençam que segui o caminho certo--- hesitou ela em suas palavras --- Porem essa era minha missão e como Shinobu a executaria variam outras vezes. --- a voz se tornava cada vez mais audível.

--- Eu... Queria ter ido nessa missão... Protegido Tama e não deixado morrer... Mas era fraca de mais... ---

As lagrimas começaram a descer do rosto de Suzuki, lagrimas de dor, sustentadas pela perda que havia sofrido.

---Você não é culpada da morte dele--- respondeu com firmeza--- Shinobis morrem o tempo todo... Uma hora pode ser seu amigo... Outra hora pode ser você mesmo... ---

Suzuki olhou para o espelho atrás de suas costas seus olhos se tornaram vermelhos como o sangue enquanto apenas um tomoe escuro era visto perto das pupilas dilatadas e de seus olhos lacrimejados.
Porem a única coisa que sentiu foi os braços de Ookami lhe segurar com força em um belo abraço.

--Ookami... Pode me prometer algo---

Ookami apenas assentiu com a cabeça.

---Prometa que você vai morrer bem depois de mim... Não conseguiria ver a morte de mais uma amiga... ---

Ookami sabia que não poderia cumprir tal promessa, porem mesmo assim ela
confirmou com a cabeça.

--Então me prometa... --- Ookami sorriu enquanto as duas se entreolharam

---- Prometa-me que você ira morrer bem velhinha---

Suzuki sorriu pela primeira vez em duas semanas.

--Bem que tal começarmos a treinar?---

---Já irei avisando... Fiquei duas vezes mais forte que antes---

Suzuki saltou para longe, e respirou fundo maneou sua cabeça tentando manter o sentimento do abraço em si.

---se quer proteger algo... Você deve ser trinta vezes mais forte do que é—

As mãos de Suzuki apertaram se diante de si, a próxima coisa que ela deveria tentar proteger era sua amiga, e principalmente a si mesma, deveria tentar liberta-la daquele fuinjutsu, mesmo que isso lhe custasse o ódio de todo o clã sobre ela, pois a mesma estava preparada para suportar tal peso.

--eu conheci Miori, sua mãe---.

Suzuki olhou completamente desnorteada.

--Eu sei---

---nós éramos amigas... ---

Suzuki olhou incrédula, mesmo sabendo que sua mãe treinava muito ali não sabia que a mesma possuía tal elo com Ookami, ou melhor, era a primeira vez que a mesma estava contando algo sobre sua vida.

---Porem eu vou contar parte de meu passado se você conseguir ser mais veloz que eu.

As duas então começam uma serie de chutes sequenciais, um movimento rápido e veloz, Suzuki estava aplicando chakra sobre seus pés para tentar fortalecer o chute, que agora havia sido impedido pelas mãos de Ookami que sorria.

--é apenas isso que a jovem Suzuki pode fazer?---

--eu não ainda estou começando---

Suzuki apoiou a perna que estava sendo segurada e tentou dar um forte chute com a outra perna, em vão, Ookami havia se abaixado e saltado para alguns metros de distancia.

---Boa estratégia, mas é tudo isso que você tem---.

---Suzuki sorriu enquanto a mesma apertou com força os punhos que entrou em chamas. ---

--hoken---

Ela avançou com velocidade e agilidade, tentando acertar o golpe contra sua adversaria, em vão, o sariana de Ookami previa os movimentos.

---O que foi parece estar querendo ficar seria--- brincou Ookami enquanto em sua mão as chamas brilhavam intensamente em chamas laranjadas.

O Justus se chocou com força as chamas brincaram sobre a mão das duas enquanto Suzuki concentrava chakra sobre seus pulmões e liberava um poderoso enodam que atingiu Ookami em cheio, porem o mesmo só se mostrou ser um kage bushin.

---Droga---

--Pensei que você fosse mais esperta. --- brincou Ookami enquanto surgia atrás de suas costas.

Suzuki então se concentrava e quando o soco a acertou Ookami teve uma surpresa, um pequeno pedaço de toco caia no chão, havia sido enganada por um kawarimi.

A mesma surgiu por de trás de uma coluna.

--Essa foi por pouco—

Suzuki demonstrava uma calma extremamente grande, talvez sua ultima missão a tivesse feito ficar mais madura.

Ela então se adiantou para frente e novamente o hoken se projetava em suas mãos no mesmo instante que Ookami se projetava para armar sua defesa Suzuki desfazia o jutsu e fazia o selo do tigre enquanto um kage bushin se formava logo em baixo de Ookami.

---droga---

Com o pouco tempo que obteve a única opção de Ookami fora criar outro kage bushin para se defender e logo em seguida com a mão sobre os lábios formar um endan.

Suzuki saltou para o lado desviando das chamas avassaladoras. O suficiente para criar outro endan, as técnicas de chocaram e a sala foram iluminadas pelas chamas o choque fora iminente causando um som abafado, a fumaça dominou o lugar e Suzuki caiu sentada sobre as próprias pernas, estava exausta de mais.

--Só consigo até aqui... –murmurou Suzuki ofegante e sentindo as pernas tremerem.

--Meus parabéns... Em troca admito que quase consiga me acertar. ---
As duas riram enquanto se sentavam uma de costas para a outra e ouvindo a chuva cair vagarosamente naquele dia de verão.

O treino fora de Agi hab e CC, mas deixo nas mãos do avaliador para saber se realmente mereço tais pontos


Ps: estou usando os 40 pontos de honrra para obter o dobro de pontos

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Treinamento


---ciranda cirandinha vamos todos cirandar---

Os passos leves e vagarosos de uma pequena garota se mostrava bem mais tímido do que era de se esperar, ela possuía cerca de cinco anos de idade, e sua timidez era ostrada pelo simples fato de sempre se esconder por de tras de um brinquedo daquele pequeno parquinho.

--Po...sso... brincar... com vocês?--- murmurou a criança para as outras que
de primeiro a ignoravam.

A menina hesitou e sua voz saiu levemente rouca e quieta ela voltou a
perguntar de forma singela enquanto fitava as crianças com olhos baixos.

---Sim nós sabemos que você quer brincar---Falou a criança enquanto as outras riam.

---Mas quem é que quer brincar com um monstrinho como você---

Aquelas palavras soaram como um forte soco sobre o estomago dela, enquanto as outras crianças riram e voltaram a brincar ignorando a menina.
As lagrimas de Suzuki fitaram o teto cor de gelo do seu quarto, estava sonhando, ou melhor voltando novamente ao primeiro dia que ouvira aquela palavra que iria lhe torturar pelo resto de sua vida.

--novamente aquele sonho--- murmurou a garota enquanto enxugava as
lagrimas do rosto de vestia seu habitual traje vermelho.

---Bom dia mamãe--- disse Suzuki enquanto terminava de colocar a fita branca com escritas que Suzuki desconhecia, porem fora o presente de sua mãe, a única coisa que a animava para continuar lutando na vida.

Ela então depois de um tempo admirando seu cabelos negros e sedosos sobre o espelho de seu quarto, um tempo depois de se admirar ela correu pela porta, pegou os itens ninjas e caminhou até a porta de saída, pegou um pão que estava na mesa e deu uma mordida da cozinha, e saiu pela porta.

--bom dia Suzuki-sama--- Era o vigia que parecia lhe aguardar para vigiar para onde ela iria.

---bom dia--- disse ela de forma indiferente.

---Posso dar uma breve sugestão?--- falou ele.

--Sim?---

---Sua boca esta toda cheia de farelos de pão--- Sorriu ele.

As bochechas de Suzuki ruborizaram-se.

--Eu sei disso--- falou ela enquanto limpava a boca com a manga da
camiseta.---Eu vou ir treinar---

---Posso te acompanhar?--- Sibilou ele enquanto dava os primeiros passos para a porta.

---Você iria mesmo que eu não permitisse não é?---

---Até que enfim você esta entendo o espirito da coisa Suzuki-sama--- respondeu ironicamente.

Os dois puseram-se a caminhar pelas rua de terra batida de konoha, o ceu estava um azul bonito, com algumas nuvens que momentaneamente cobriam o radiante sol.

Os passos logo se tornaram em saltos, que foram acompanhados pelo vigia. Auilo irritava Suzuki, não importava o quanto ela corresse, ele simplesmente a aconpahava sem qualquer esforço.

---Droga... como você aprendeu a ser tão rápido?--- Disse ela.

---Eu fiz alguns treinamentos em dupla---

---Com quem com sua sombra--- Disse Suzuki incrédula com o fato de acreditar que aquele homem poderia possuir algum tipo de amizade.

--Mais ou menos--- Disse enigmaticamente.

---Por isso odeio conversar com você--- Disse ela.

O ambiente da vila aos poucos fora trocado por uma campina verde com um pequeno lago ao fundo, cercado por enormes copas de arvores.

----Ei vigia...---

---Sim Suzuki-sama---

Suzuki estava a poucos metros de distancia dele, e ele pode ver o momento que ela fechou suas mãos sobre os punhos.

--você sabe porque todo mundo me odeia tanto?--- Ela ficou quieta por alguns instantes antes de voltar a falar.---- Quero dizer, boa parte dos uchihas me odeiam... ou me ignoram...---

---Sua mãe... ela era uma grande ninja que...---

--já basta... eu conheço essa historia... mas tnto ódio por algo que eu não acho que seja culpada.—

---As pessoas são incrivelmente rancorosas Suzuki... muitas das vezes os motivos são obscuros--- disse ele de forma enigmática.

--Bom... vamos treinar--- cortou ela.
Suzuki se preparou e fez o selo do tigre.

---Kage bushin no jutsu---

Um clone quase perfeito se formou ao seu lado.

--Como ira treinar?---

--Eu entendi o siginificado de suas palavras... você usa kage bushin para o treino.---

--Você é tão inteligente Suzuki Sama--- respondeu ele.

Suzuki voltou a se concentrar e o kage bushin sentou-se ao seu lado, ao total ela poderia fazer três kage bushins antes de se esgotar.

--Não era como ela havia desejado, ela deveria aplicar mais chakra, para que o mesmo fosse perfeito, dividilo e depois liberar o jutsu.

Ela respirou fundo, e concentrou chakra para melhorar sua habilidade com os mesmos, decidiu não fazer três kage bushin mis apenas dois deles.

--Kage bushin no jutsu---

Dessa vez havia sido melhor do que outrora, suas habilidades sobre o jutsu parecia melhor do que a primeira vez.

--Então...quero saber como você aprendeu a ser tão rápido?--- falou em uníssono as duplicatas.

O vigia reitrou uma pequena bola das mãos e sorriu.

--Com isso---

---Acha que eu sou tão criança a pronto de querer brincar com uma bolinha---

O homem soltou a bolinha no chão que ela se se lançou a vários metros do chão e pingou varias vezes nas arvores em alta velocidade.

--Essa bolinha foi feita de um material bastante reflexivo e misturada a chakra---

Você vai jogar essa bola para seu kage bushin enquanto corre pelas arvores se ela cair no chão voce perdeu entendeu?— ele pausou.--- isso vai melhorar sua sincronia e sua velocidade com o mesmo.
Suzuki se preparou enquanto seu kage bushin já saltava na frente, ele arremeçou a bolinha no ar que respingou nas arvoes com velocidade.

Ao mesmo tempo a mesma ativou seu sharingan junto com os outros kage bushins, com apenas os olhos comums seria mais do que impossível tentar acompanhar a velodade que o projetil de lançava.
Primeiro toque Suzuki saltou para as arvores e pegou a mesma e lançou para o primeiro kage bushin que não conseguiu pegar a bola, em consequência ela pingou sobre uma arvore e ia em direção ao chão, quando o segundo kage bushin se jogava com velocidade para não permitir que ela caísse

--Aqui--- disse ele enquanto lançava para o primeiro.

Suzuki ia em direção a esfera enquanto preparava um salto por entre as arvores seguida de seu kage bushin, os três começaram com passos simples apenas toques, e depois de um tempo começaram a fazer movimentos mais complexos, erraram muitas vezes, porem ,felizmente nenhum deles chegaram a tocar o chão.

O segundo movimento sobre a arvore fez com que Suzuki escorregasse , a esfera então passou por entre seus dedos, ela ia finalmente perder o jogo apesar do grande esforço que ela havia aplicado.

--Eu não irei perder--- disse um dos Kage bushin que se concentrava e respirava fundo.

--kage bushin no jutsu—disse ele enquanto um novo bushin era formado.

Um segurou no braço do outro e o arremeçou, em tempo de segurar a bola antes que ela tocasse o solo, o treino seguiu se assim até que Suzuki se sentisse esgotada o suficiente para não conseguir mais respirar direito, e finalmente a técnica fora desfeita, o cansaço triplicou sobre ela,e a mesma caiu sobre um sono profundo, enquanto o vigia a segurava antes que ela caísse no chão.

--Você se esforçou de mais... mas parabéns... nunca pensei que conseguiria fazer algo assim, você realmente se parece com sua mãe—sorriu ele enquanto via a garota adormecida em seu colo.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande
quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente
entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o
rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente,
pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

30% do jutsu


o treino fora mais de agilidade e controle do que kage bushin em si, assim como todos os treinos que ocorreram daqui para frente

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Suzuki olhou fielmente ookami que permanecia com um sorriso singelo e simples no rosto a jovem mulher a sua frente, seus cabelos negros e olhos vermelhos pareciam brincar com a menina a sua frente.

--Você esta preparada para seu proximo jutsu?--- Disse a mulher com um olhar curioso.

A gennin então colocou as mãos sobre a cintura e fez uma leve careta retorcida para Ookami, felizmente as duas haviam voltado a rotinas diarias de treinos, ookami não demonstrava mais aquelas feiçoes palidas e quase depressivas, Suzuki como sempre mantinha seu sorriso no rosto, a agitação estava presente em cada movimento dela enquanto ela fazia movimentos de um lado para outra, empolgada com a possibilidade de aprender um novo jutsu.

--E o que vai ser? Um jutsu monstruoso que destroi montanhas e corroi a alma e o chakra de quem se aproximar?--- Disse a gennin tentando esconder o maximo de sua empolgação.

---Se eu tivesse um jutsu desses você acha que eu estaria presa a um espelho--- Gracejou Ookami.

---Não sei... você é parecida comigo.... talvz tenha sido selada em troca de pedaços de bolo e sorvetes diarios--- respondeu suzuki.

Era a primeira vez que as duas mencionavam o assunto daquela forma, em outras eras, Suzuki havia chorado ou simplesmente se mantido séria e refeito a promessa de que um dia libertaria sua amiga daquele lugar.

---Então me diga... qual jutsu você ira me ensinar?---

Ookami andou de um lado para outro, aumentando a expctativa que Suzuki possuia sobre o mesmo.

---È simples, Um jutsu para torna-la invisivel...—

Suzuki meneou a cabeça, edepois colocou a mão sobre a testa de sua amiga.

--Acho que não esta com febre---- Brincou suzuki.

---ei esta dizendo que estou doente?---

---não apenas que esta tentando me fazer de boba... é claro que um jutsu desses não existe---

Ookami olhou de forma desafiadora, e então fez um selo simples desaparecendo dos olhos de Suzuki por alguns instantes e reaparecendo logo atras dela.

---Viu esse é o jutsu que quero ensinar---

Suzuki se mantinha surpresa, a adrenalina subiu em um extase quase que infinito, enquanto sorria de forma alegre.

---Incrivel... eu quero aprender... mas como isso pode me ajudar nas batalhas?

Eu sou uchiha posso me desviar e minhas habilidades para se escnder não são tão ruins assim---

Ookami olhou surpresa para a amiga.

Mesmo que você tenha um alto nivel de habilidade em desviar-se, é melhor que você possa atacar os inimigos sem que eles te vejam, para usuarios de Fuinjutsu essa é a melhor escolha.

---Mas o certo... não é qe voc~e se tornar invisivel... mas que apenas voc~e funde as suas cores as cores do fundo e do local, tonando a imperceptiveis a olhos comuns.--- Ookami Riu--- Uma vez tentei lutar com hyuuga usando esse jutsu quando era gennin, então você já sabe o que aconteceu né---

---Então que tal irmos ao treino—Disse Suzuki cansada das explicaçoes basicas e teoricas.

--primeiro faça um kage bushin...---

---Mas para que?---

--Para encurtar o tempo do treino... que apesar de ser de um nivel inferior, ainda sim é um jutsu complexo, e que requer o tempo que você não tem.---

Suzuki respirou fundo, suas habilidades com kage bushin não era das melhores, não que ela fosse realmente ruim, mas não era a mais habilidosa gennin que existia nesse jutsu.

Ela parou por alguns intantes com o selo de tigre nas mãos, e parou para sentir o chakra percorrer o seu corpo, até que finalmente dividindo o pela metade ela conseguiu liberar o jutsu.

---Kage bushin no jutsu---

Uma pequena fumaça se formou ao seu lado seguido de um pequeno som.

---Parabens... você é muito boa seu controle de chakra é realmente incrivel para um gennin.---

--eu ainda não sou boa... falta me habilidade,e um melhor controle de habilidade---

---Não se sobrecarregue, você é tão boa quanto a sua mãe, na verdade eu
posso te garantir que voce é melhor do que ela—

Os olhos de Suzuki brilharam, não com aquela agitação infantil, mas de uma forma graciosa, como se tivesse recebido a melhor coisa da vida.

---Ookami, obrigada por suas palavras... mas... ainda falta muito para superar a deusa dos selos---

Ookami sorriu.

E finalmente ela vltou a falar.

---Bem vamos ao basico, espero que vocês duas escutem bem, a tecnica em si é bastante complexa apesar de seu pouco consumo de chakra.—ela pausou e olhou para ver se as duas estava prestando atenção.--- Primeiro você deve fazer os selos adequados e então concentrar chakra por todo o seu corpo, pernas braços, e faze-los criar uma camada extra em volta do mesmo.---

Ookami começou a caminhar de forma calma em volta das duas.--- sua pele tem que sentir o chakra fluir por ela, e assim o proprio chakra ira fazer com que o jutsu entre em ação.

Suzuki e seu bushin ficaram um de costas para o outro, e então voltaram a fazer os selos de mão e se concentrar, a primeira parte foi fazer com que o chakra saisse de dentro de seus orgãos internos passando por cada veiz até chegar nos poros do corpo, com certa dificuldade a mesma começou a se concentrar, até que o chakra em si começava a formar uma capa sobre a mesma, até finalmente ela foi desaparecendo , porem fora inutil, o seu kage bushin havia conseguido fazer parte do dorso para cima e Suzuki havia conseguido da parte do dorso para baixo.

Ookami começou a gargalhar e a rir, era uma cena engraçada de mais para se manter calada.

--Do que esta rindo?--- Disse Suzuki.


--Voces duas... estão engraçadas... parece aquelas cenas de terror de filmes de fundo de quintal---

Ela continuou a rir até que finalmente enchugou as lagrimas que havia si formado sobbre seu rosto.

---Desculpe, pode continuar--- Completou Ookami depois de um tempo.

Suzuki voltou a se concentrar, e finalmente o chakra começou a fluir pelos poros de seu corpo, criando uma camada extra de chakra que fazia com que a luz em si fosse contorcida ao seu redor, apesar de haver falhas e as vezes o jutsu ficar levemente desfocado quanto ao fundo do local ainda sim ela havia conseguido e ao desfazer o kage bushin o jutsu melhorou um pouco mais apesar de ainda imperfeito.

Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande
quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente
entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o
rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente,
pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
O caminho mais rapido para que ela pudesse chegar ao nível desejado era treinando o máximo que podia, e Suzuki não poderia perder mais tempo com enrolação, não se quisesse proteger seus entes queridos, que apesar de serem poucos eram os que ela carregava com orgulho no peito.

Ela estava sentada sobre o tronco de uma arvore, aproveitando o seu dia de folga para poder descansar a mente, apesar de que ela já percebera que ficar parada não iria lhe ajudar em nada, ainda mais quando descobrira que a única forma de gastar toda a energia que possuía era seguindo a risca um rigoroso treinamento, esse era o único modo dela dormir a noite e tentar não pensar na morte de seu amigo e no distanciamento de seu pai em sua vida.

--Bem vamos la Suzuki?--- brincou ela.

Inicialmente ela começou com alguns agaixamentos simples, era a melhor forma de se aquecer do leve e pequeno frio que passava pelas arvores daquele lugar, apesar de não parecer pelas pastagens verdes e sol radiante a poucos dias havia passado o inverno e portanto ainda havia aquele resíduo de frio percorrendo pelas florestas de Konoha.
Lançando seu cachecol por volta do pescoço ela então espirou fundo iria treinar seu controle e sua habilidade sobre seu chakra.
Formando alguns selos de mão ela respirou fundo e sentiu seu chakra percorrer seu corpo, possuía o controle suficiente para poder dividir seu chakra em três partes iguais, o que seria suficiente para aquele treinamento.

--Kage bushin no jutsu---

Em seguida dois clones se formaram ao seu lado, apesar de não estarem idênticos a Suzuki ela podia usa-los para seu treino.

Os bushins sorriram enquanto Suzuki se preparava e ativava o seu sharingan.

---Você esta pronta--- disse o primeiro enquanto concentrava chakra na mão e logo surgia chamas vermelhas sobre a mesma.

--mais do que pronta estou perfeita—responde Suzuki imidando seu adversário e usando o Hoken para treinar.

Os dois avançaram sobre ela, lançando chutes e socos, por vez Suzuki apenas tentava se defender, porem treinar consigo mesma
era realmente difícil, os bushins sabiam o que ela iria fazer, tinham conhecimento de sua habilidade e de suas estratégias de luta.

--Te peguei--- Disse o segundo kage enquanto usava o primeiro como distração, porem o sharingan fora mais rápido e ela já havia
planejado desviar daquele chute frontal que vinha em dia direção, Mas Suzuki fora mais rápida, levou a mão sobre o solo e deu um forte empurrão para tras, fazeno co que ela desviasse do golpe.

--Bem devo lutar a serio também—disse Suzuki enquanto se concentrava e adicionava chakra sobre a mão esquerda ---Hoken ---

As chamsa vermelhas invadiu sua mão e ela pode sentir um topor e calor imenso podia sentir que estava melhor do que antes, e iria testar a teoria na pratica.

Ela se concentrou mais ainda enquanto o primeiro kage busim se aproximava com velocidade, enquanto o mesmo tetava desviar da esquerda, o que iria funcionar se fosse não pelo fato de que a mesma havia apoiado sua mão esquerda e dado um forte soco sobre o mesmo que se desfez imediatamente, o segundo no entanto não perdeu tempo rodopiou o corpo e acertou a face de Suzuki que caiu no chão.

--Droga—

O kage bushin riu de Suzuki enquanto segurava uma kunai e a lançava em direção.

Ela por vez girou o corpo para a esquerda e então segurou o chakra em seus pulmões.

--endan---

Uma torrente de fogo se lançou a frente do kage bushin, que imediatamente saltou para se desviar, porem fora desfeito imediatamente, não por Suzuki ou por ter recebido o dano, mas sim porque ele não estava totalmente perfeito, o que levava a ser um jutsu instável para a garota.

Suzuki caiu sentada no chão, a brisa leve e fresca bateu sobre suas bochechas rosadas ,e finalmente ela adormece sentindo o cansaço em seu corpo.

[i]Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande
quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente
entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o
rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente,
pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.




Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de
fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo
menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]

Nome do Jutsu: Hoken
Tipo de Jutsu: Taijutsu\Katon
Selos:
Rank: E
Descrição:
O ninja não precisa de selo, apenas focaliza e emana o chakra Katon na
mão e quando o mesmo entra em choque contra alguma coisa, como um soco
por exemplo, este chakra entra em combustão causando dano extra por
fogo.
[A % do jutsu determina a perfeição da execução do jutsu,
desperdiçando cada vez menos chakra. Sendo que começa gastando 5 a mais
de chakra do que o normal.


O treino fora de controle e hab, deixei os jutsus pois são as regras

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Katana mestre
Suzuki correu com velocidade e completamente animada com seu novo equipamento de luta, apesar de ainda não ter encontrado um novo dono para sua antiga espada, e a essas alturas ela realmente pensava se era uma boa ideia simplesmente dispensá-la pelos simples fato de ter comprado uma nova.

Maneando a cabeça ela arrumou a espada sobre as costas, por ter apenas um metro e vinte e meio ela tinha que manter uma boa postura para que a bainha não encostasse e arranhasse sobre as ruas ladrilhadas de pedra.

--Eu finalmente comprei... Depois de juntar dinheiro para toda uma vida... Eu finalmente comprei--- Respondeu Suzuki alegremente para si mesma enquanto ignorava a visão das pessoas ao ver que a mesma conversava sozinha.

Ela pausou por um instante, antes de voltar a correr como uma criança que ela era, os seus passos a guiavam para o único lugar onde ela poderia obter ajuda sobre como treinar com aquela nova e poderosa ferramenta Shinobis.

Quando correu porem ela acabou por passar por alguns lugares para esfriar a cabeça tomando sorvete, pagou com as ultimas moedas que lhe restava e ouviu um jovem senhor dizer para ela o quanto a espada que ela carregava era boa, o que aumentou ainda mais o entusiasmo.

E por fim ela desceu a ladeira e caminhou por entre o bairro uchihas, ignorando os olhares que os mesmos davam para ela, correu ato e finalmente chegar a um salão vazio e guardado apenas por um guarda que olhou a permissão que Suzuki havia ganhado de seu líder e a deixou entrar, ela descer as escadarias íngremes e escorregadias e finalmente bateu as ultimas pontas dos pés fazendo um barulho oco sobre o chão.

Correndo ela avistou o corredor que dava para um salão subterrâneo com quatro pilares a sua volta. E o antigo manuscritos dos uchihas talhado em uma pedra, algo que Suzuki por muito tempo havia ignorado.

--Sharingan—

Seus olhos se tornaram vermelhos e com apenas um tomoe no rosto, enquanto sua face no espelho piscou de forma descompassada revirou os olhos e suspirou.

--Olá Suzuki... Veio finalmente por um breve momento achei que você estava desaparecida ou havia sido sequestrada--- brincou ela enquanto saia do espelho e abraçava Suzuki.

---Eu vim tem mostrar isso---

Ela retirou a espada e jogou para sua amiga que ficou olhando para ela por alguns instantes.

--Uma katana mestre... São raras... Deve ter custado uma fortuna--- falou Ookami enquanto retirava a mesma da bainha e olhava para seu fio.

--É claro que custou... Gastei todas as minhas economias e ainda sim fiquei devendo para meio mundo. ---

Ookami riu baixada mente enquanto ouvia sua amiga dizer o quando implorara para amigos parentes e até mesmo para as pessoas que ela não conhecia o que verteu a ela um novo apelido “Rainha das esmolas”.

--E o que você quer aqui?-

--Quero que você me ensine a usa-la---

--Que inesperado... Nunca pensei que gostasse da katanas---

--eu decidi usa-las... Desde a morte de meu amigo... ---

Suzuki se manteve calada, mas entendeu o que sua amiga queria dizer.

--Bem... Você sabe usar uma katana?—

---Aprendi os movimentos básicos... --- resmungou Suzuki.---

---Sabe concentrar chakra Elemental na lamina?---

--nem sei por onde começa---

As duas ficaram se encarando por um tempo Ookami estava surpresa do tamanho da ignorância de sua amiga, mas decidiu permanecer se quieta.

--Bem vamos ao básico, primeiro para se utilizar uma katana você deve entender que ela é em suma uma lamina de corte... ---

--Esta essa parte eu sei--- resmungou Suzuki que odiava a parte teórica das coisas, apesar de que normalmente era vista com um ou dois livros na mão.

Ookami jogou a katana para Suzuki e esperou.

--vamos lá então faça... ---

---Fazer o que?---

---Concentre chakra katon nela e tente expandi-las aos poucos... ---

--Meu tio é elemento fóton ele disse que deve se tentar comprimi-la... ---

--eu não sou seu tio... E também não estou com paciência para que me responda agora se concentre---

Suzuki sorriu e então começou a se concentrar, inicialmente seu chakra não passava com perfeição para a katana, a ponto de ela pensar que havia sido enganada pelo vendedor, mas aos poucos a lamina começou a criar calor e se aquecer aos poucos.
O seu chakra começou a percorrer de forma até finalmente começar a incendiar a pesar de ainda estar fraca e a chama ser de forma fraca e quase invisível apagando-se às vezes.

--Vamos libere mais chakra, mas aos poucos para que você não desperdice muito. ---

Ela sorriu e então começou a concentrar mais chakra até finalmente as chamas incendiarem a espada inteira.

--Bem ainda falta muito... Vamos para a segunda parte, vamos treinar com katanas---.

E uma espada surgiu em suas mãos.

--Vamos começar com ataques frontais... ---

Suzuki então começou a se concentrar de forma a lançar pequenos ataques frontais e recuar alguns passos, fora dessa forma por cerca de uma hora até treinar os horizontais com golpes atingiu a espada de sua amiga até que finalmente o aquecimento acabou.

--você parece entediada---

Murmurou Ookami.

---Sim já treinei de formas melhores---

--Nada é melhor que o treinamento repetitivo, vamos continue---.

As duas continuaram até que finalmente Ookami também se demonstrava cansada e com certo orgulho ela sorriu para Suzuki.
Então começou suscetíveis golpes contra Suzuki que se desviou do primeiro, mas recebeu um porte pancada da bainha de Ookami.

--A bainha é uma extensão da espada... Além disso---

Ela virou a empunhadura e acertou o queixo de Suzuki,

--A espada não é só constituída de laminas---

Ela sorriu e então começaram a retornar a golpear com a outra espada, e finalmente havia começado a pegar o jeito, porem seus golpes eram fracos, mas o rápido o suficiente para que a lamina quando se chocasse criasse faíscas de fogo, até que Suzuki se cansou, seus braços doíam e suas penas não suportavam mais a tensão que Ookami fazia contra ela.

--Estou cansada---

Depois de algumas horas ela sentou-se e respirou fundo

--Estou cansada---

Apesar de ainda falta um pouco para que Suzuki se tornasse tão habilidosa quanto um verdadeiro mestre ela já podia se assegurar de que não morreria tão facilmente em batalha.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Outono

O tempo se passava vagarosamente, parecia se arrastar em meio as varias folhas de outono que caiam vagarosamente por toda a extensão do campo era um lindo dia apesar do ceu levemente avermelhado, as nuvens passavam vagarosamente sobre o sol, deixando uma sombra maravilhosa sobre a kunoichi, um vento fresco e leve vindo do oeste anunciava que logo o inverno estaria ali para castigar a mesma, no entanto, ela tentava ignorar aqueles pensamentos, o que mais importava era ela se concentrar nas duas katanas que carregava em suas mãos, seria seu estilo de luta, e deveria treinar para que se aperfeiçoasse no mesmo.

---Sharingan---

Seus olhos se tornaram vermelhos e suas pupilas levemente se dilataram, ela respirou fundo enquanto cortou a primeira folha que caia de uma arvore, e com a katana mestre tentou desferir um golpe utilizando-se do chakra katon para que a mesma incendiasse, fora em vão, não havia nem cortado a folha e nem muito menos queimado, na verdade, ela nem havia conseguido ativar o seu chakra elemental.

--no que estou pensando... devo primeiro melhorar minhas habilidades com essa katana---

Suzuki então se concentrou, e seu chakra começou a emanar de forma errônea pela lamina, falha asvezes e por outras vezes voltava a funcionar.

--droga concentre-se Suzuki---

As chamas em volta da lamina se tornaram incandescentes, porem ainda falta muito para que ela pudesse se tornar tão habilidosa quanto era necessario, mas no entanto, aquilo era o suficiente, ela deveria manter a mesma quantidade de chakra sobre a lamina e então conseguir se concentrar nas folhas que desciam vagarosamente diante de sues olhos vermelhos.

O primeiro corte fora quase certeiro, não havia conseguido atingir o centro da folha como havia desejado mas fora o suficiente para que ela continuasse a golpear as folhas com a katana normal, até que pegasse certa pratica, depois seria a segunda parte do treino, golpear a mesma folha duas vezes, fora em vão qualquer movimento brusco já fazia com que a folha se desviasse do percurso premeditado pelo Sharingan e as chamas acabavam por criar um ar quente que só as empurrava para mais longe.

O tempo se passou e quanto mais Suzuki tentava mais frustrada ela ficava, até que se lembrou de um método que havia usado a pouco tempo.

--Kage bushin no jutsu---

Dois clones se formavam e olhavam para ela.

Ela então se distanciou dos outros dois que começaram a treinar igualmente como ela, e então Suzuki começou a se esforçar mais, primeiro ela cortava a folha com velocidade e logo em seguida usava a katana mestre para queima-las, o resultado não fora dos melhores mas estava quse chegando onde ela desejava.

--Droga... como posso aprender usar uma katana se ao menos consigo cortar simples folhas caindo--- Resmungou Suzuki.

--Ei continue treinando--- Respondeu o bushin.

Nesse instante Suzuki então caminhou vagarosamente atté mais próximo da arvore e respirou fundo, ignorando completamente o kage bushin, estranhamente sabia que ele estava certo, de nada adiantaria reclamar do treino, o que importava naquele exato momento era apenas o resultado.

Ela voltou a sua posição de origem enquanto olhava o momento em que uma das fiolhas daquela arvore caia, ela correu o primeiro golpe havia sido acertado, e ela então curvou o corpo deixando que a katana mestre fizesse seu trabalho.

--Eu consegui—

Os kage bushins fora desfeito enquanto Suzuki se preparava para cortar mais folhas.

Agora vinha um novo teste, cortar mais de uma folha ao mesmo tempo, algo que até então ela não havia conseguido fazer.
Com um movimento na vertical ela cortou uma folha e então girou o corpo, aumentando o chakra sobre a katana mestre e fazendo com que o gogo se expandisse, fora quando a katana normal cortava a outra folha e a outraqueimava por inteiro as folhas.
Finalmente ela caiu sentada no chão, cansada e fadigada, e apesar do treino ter sido simples havia gastado uma boa quantia de chakra do seu corpo, e principalmente stamina.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Recompensa treino 1:

4 pontos em velocidade +2 Habilidade - 40 pontos em Honra

Recompensa treino 2:

10% Kage Bunshin no Jutsu +2 Velocidade

Recompensa treino 3:

2 Controle de Chakra +1 Habilidade

Recompensa treino 4:

Bem como esta querendo mais ponstos em status, não irei dar % nesse treino
2 pontos em Controle de chakra +1 Habilidade


Recompensa treino 5:

2 Habilidade com armas + 1 Habilidade +5% Katana

Recompensa treino 6:

10% Kage bushin no jutsu + 2Controle de chara

Última edição por Dérik Kaguya em Qua Ago 29, 2012 10:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ATT)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Suzuki esfregou os olhos novamente e tentou se lembrar como havia parado naquele lugar? Ou melhor o que estava fazendo ali? Ela olhou a sua volta novamente, havia arvores altas que impediam a visão ou a luz do sol de atingir o gramado levemente molhado sobre seus pés, as arvores se retorciam e faziam barulhos estranhos, a frente porem ela podia ver o grande prédio de konoha a distancia o que dizia que ela não estava tão longe de casa.

Coçou a cabeça e bocejou de forma preguiçosa, ainda era manha apesar de estar no auge do verão a madrugada era fria e naquela manha, usando apenas suas roupas comuns com as espadas sobre as costas fazendo um X e o cachecol sobre o pescoço e a sua bolsa ninja em sua perna esquerda estava preparada para o que der e vier, a questão era que não havia se lembrado de nada ou de como havia parado naquele lugar.

---Droga... tenho que dar um jeito nesse sonambulismo... se não vou acabar me metendo em encrenca---

---Do que você esta falando?---

Era uma voz feminina, uma garota, cabelos negros Suzuki logo sugestionou que ela fosse uma uchihas, era mais do que obvio já que a mesma carregava um enorme símbolo de um leque estampado na calça jeans.
Suzuki olhou para ela mas não reconheceu a garota, sua memoria visual era péssima portanto, não fez muita menção e nem esforço para tentar se lembrar , ao invés disso, ela preguiçosamente virou as costas e começou a caminhar de volta para konoha.

---A que tedio... nem tomei meu café da manha...---

--Ei aonde esta indo? --- Gritou a garota com indignação.

A Kunoichi então olhou para tras com certa surpresa, seus olhos negros ficaram paralisados para a misteriosa garota, sua feição se tornou seria e o ar se tornou tenso entre as duas até que finalmente Suzuki sorriu e disse de forma preguiçosa.

--Vou voltar para minha cama---

---Você sabe ao menos porque esta aqui?---

--Não e sinceramente tenho certo medo de tentar descobrir--- Respondeu Suzuki enquanto voltava a caminhar.

A garota meneou a cabeça e então lançou duas shurikens na direção de Suzuki que por instinto sacou a espada e jogou as duas shurikens contra as arvores.

---Ontem eu havia comprado alguns doces e guardado na geladeira... e você comeu todos eles, e como punição voc~e foi obrigada a treinar todos os dias comigo... --- respondeu a garota.


Suzuki fechou o cenho e finalmente se lembrou, na noite retrasada havia chegado tarde na casa dos uchihas, com muita fome e pouca coragem para cozinhar algo, e felizmente a geladeira estava repleta das mais variadas guloseima, um prato cheio para uma preguiçosa esformeada.

---Agora me lembrrei...--- disse Suzuki enquanto guardava a espada e voltava-se em direção a garota--- Me desculp por seus doces, juro não pegar mais nenhum---

A menina fechou o cenho e depois deu um forte suspiro.

---Me disseram que você era uma kunoichi incrível com habilidades surpreendentes... mas a realidade é tão fora da verdade...---

---Quem falou isso te enganou legal em garota...---respondeu Suzuki sem qualquer receio.—Alem disso devem ter feito isso para te punir por alguma coisa que você fez... ninguém em são consciência iria querer treinar comigo.

Era fato, nenhum uchiha havia pedido para treinar com Suzuki, todos os que haviam conhecido eram pessoas queriam sobrepuja-la, um grave erro comparado ao fato de que Suzuki tinha o orgulho preso nas veias.

---bem... nada melhor do que pagar algo que se deve... então o que iremos treinar?---

Suzuki suspirou, a garota deveria ser um pouco mais velha do que ela, possivelmente tinha a faixa dos seus doze anos, e havia uma certa aurea de animação e felicidade, provavelmente ela havia passado no exame gennins a pouco tempo.

--Meu nome è Suzuki Uchiha e o seu?---

A menina sorriu e respondeu.

---Yura uchiha---

--Vamos começar?---

Suzuki se aqueceu estralou os dedos da mãos e sacou as duas espadas, a garota então sacou a kunai e lançou contra Suzuki.
“Pela expressão e forma com que ela manuseia a kunai ela deve ser experiente em armas, devo tomar cuidado, mesmo que eu seja corpo a corpo ela ainda possui certa vantagem.” Pensou Suzuki enquanto ativava seu Sharingan e desviava da mesma.
Como havia previsto, a garota avançara com velocidade contra ela, sacando outra kunai da manga de sua luva e se preparando para um ataque frontal.
Primeiro golpe a esquerda, yura estava seria e não parecia ser a mesma garota de pouco tempo, Suzuki desviou por pouco colocando sua espada na frente e sentindo o choque das duas laminas, a felicidade havia durado pouco, a garatota deu uma rasteira em Suzuki que caiu deitada no chão e sentiu a lamina a poucos centímetros de seu rosto.

--Suzuki... eu não queria falar isso de forma tão aberta... mas você deveria tomar mais cuidado... sua velocidade esta muito imcompativel com o uso de duas espadas, você deve tentar apoiar mais os quadris para poder ter maior frexibilidade entende?---
Suzuki não entendeu nada, mas de uma coisa era certa, sua velocidade havia lhe traído precisava ser mais rápida com as espadas, ao mesmo tempo que desviada dos golpes de curta distancia da garota.

Yura se levantou e estendeu a mão para Suzuki, as duas deram maior distancia uma da outra e então voltaram ao ataque, os movimentos rápidos de yura impediam a visão de seus golpes até mesmo para o Sharingan, e portanto Suzuki alternava entre colocar a lamina da frente e torcer para que ela pudesse se defender, até se acostumar com a velocidade da garota, o que não demorou muito, em pouco tempo ela já havia desviado de uma rasteira com um salto enquanto lançava uma das espadas na cocha esquerda garota, que desviou por poucos centímetros, Um movimento em falso, e finalmente Suzuki havia conseguido compreender, uma espada a katana normal para defesa, e a katana mestre por sua ligeira curvatura e por ser um pouco maior que a outra perfeita para ataque.

Um giro e com certa habilidade defendeu do golpe enquanto se defendia de mais um golpe e usava a espada mestra para contra atacar, yura recuou o que deu maior liberdade para Suzuki continuar a atacar, até que finalmente retirou a kunai da mão da garota, o que fora muito mais difícil do que imaginara.

--Voc^conseguiu... mas da próxima vez não pegai tão leve tudo bem?---
Suzuki se sentou no chão sentindo a falta de ar encher os seus pulmões.

As duas continuaram sentadas ali até que finalmente a coragem venceu o cansaço e as duas amigas saíram de la para a barraca de lamem tomar um café da manha caprichado.

Katana e velocidade

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
treino em uma manha cinzenta
A roupa de frio preta havia lhe caído melhor do que imaginara, fones de ouvido ao lado do pescoço e as duas katanas presas em suas costas o lago a frente refletia os singelos raios de sol, junto da imagem de Suzuki sobre aquela única rocha branca em meio a tantas daquele lugar, sim aquele seria seu treino, que apesar de simples lhe daria maior habilidade sobre si mesma, era o que ela nescessitava mais do que qualquer coisa, respirou fundo e sentiu su chakra percorrer seu corpo e ir até a espada mestre que havia empunhado em um dos seus braços, um movimento simples, um salto leve e delicado para outra rocha enquanto fazia um movimento com as duas katanas para a vertical, o que a levou a quase cair sobre as aguas gélidas do lago, ela apoiou sua perna esquerda e finalmente saltou para a próxima rocha, limitando-se em uma pirueta com as duas laminas antes de cair na terceira grande rocha.

---Tenho que aplicar mais chakra... não adianta muito ter uma katana mestre se eu não sei usar direito---

Ela respirou, saltou para a próxima rocha e deu mais um giro antes de cair vertiginosamente, concentrou chakra sobre a lamina e a viu se incendiar em varias chamas vermelhas e laranjadas que se fundiam com a lamina parecia estar embebida sobre álcool porem ao invés de qualquer combustível conhecido havia chakra queimando sobre sua lamina, a concentração fora o suficiente e quanto mais chakra ela apliacava mais a lamina se incendiava em varias cores diferentes.

O vento roçou sobre as bochechas rosadas e Suzuki puxou o óculos para mais proxmo do rosto, de fato não precisava dele, mas havia ganhado de presente assim como os fones de ouvido, e aquilo lhe dava um certo ar de maturidade apesar da mesma ter apenas dez anos de idade.

Algumas folhas se movimentaram sobre as copas das arvores, uma boa coisa já que a mesma saltou para a seguinte enquanto incendiava as folhas que caiam das copas altas e retorcidas das arvores, inicialmente não havia conseguido, as chamas a queimavam antes mesmo de tocar em sua lamina, e o vento causado pela mesma impedia de que as outras caíssem sobre o fio da lamina, ela suspirou e tentou concentrar mais o chakra sobre a lamina para que as chamas diminuíssem de tamanha e ficassem mais concentradas do que antes.

--Sharingan---

As chamas brilhavam sobre os olhos vermelhos de Suzuki, e ela podia ver com facilidade as folhas e então dava mais um salto para a esquerda cortando a mesma em duas partes, o que havia sido o suficiente se não fosse por ela quase escorregar em uma das rochas.

--Devo-me concentrar em duas tarefas atacar as folhas e tomar cuidado para não cair na agua---

Suzuki sorriu enquanto se concentrava mais e calculava a velocidade dos ventos e das folhas que caiam, enquanto ela tomava cuidado para se concentrar também na rocha e saltava com velocidade e cortava com a outra espada a folha novamente em duas partes, quando caiu com o Sharingan ativo ela saltou de novamente e cortou a folha em quatro partes, se segurou para não cair, o que por sorte havia dado certo.

Agora ela iria para a segunda parte de seu plano, concentrar o máximo de chakra sobre a espada e fazer cm que as chamas incendiassem mais ainda, e assim com certa dificuldade ela começou a moldar o chakra sobre a katana mestre, por sorte havia dado certo, a espada era perfeita para ela, as chamas clareavam o lago e ela agora se concentrava na próxima rajada de vento que começou a derrubar mais folhas, com agilidade saltou para a rocha, e corotou a folha com a primeira espada, e logo em seguida com a outra cortou a mesma em quatro e logo em seguida em seis pedaços.

--Acho que esta começando a funcionar, devo dar mais piruetas no ar e me concentrar para não cair.---

Um salto no ar dado por uma pirueta com as espadas em mãos ela as esticou fazendo o giro se tornar mais lento e logo em seguida fechado-as para que o giro se torne cada vez mais rápido até que a pirueta terminou sobre a rocha, Suzuki se sentiu levemente tonta por causa do mesmo, mas feliz por ter conseguido treinar suas técnicas com a espada e sua habilidade em saltar sem cair no lago, porem o excesso de chakra a fez se sentar sobre a rocha e ficar ali mesma, até que se sentisse recuperada o suficiente para ir embora daquele lugar, voltar para seu quarto e continuar a estudar a parte teórica do mundo ninja que também era tão preciosa quanto qualquer outra coisa que os treinos poderiam lhe trazer ela saltou para fora do lago e guardou as duas espadas atrás das costas.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Bem li os dois treinos coisa que não faço a tempos XD gostei bastante...

os pontos aqui add são a soma dos 2 treinos.

2velo, 3 cc, 1 habili - 15% katana

qualquer erro ou duvida reclame com o sistema

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Seg Set 03, 2012 12:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ATT)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

Primeira tecnica


O inverno em konoha era mais rigoroso do que o costume, principalmente quando uma massa de ar frio vinda dos países baixos decidia se instar na vila, e infelizmente era isso que havia ocorrido, a neve caia gentilmente do céu, enquanto Suzuki ignorando os conselhos alheios decidiu sair para dar uma volta e respirar um pouco daquele enfadonho dia de inverno, as casas e ruas completamente brancas, fazia daquele dia um lugar lindo, apesar de que normalmente konoha sendo verão ou inverno sempre carregava aquele ar de felicidade e de beleza, as donas de casa lançando sal sobre a mesma em uma luta que parecia não haver fim.

---Hoje esta um lindo dia não é---

Suzuki jogou os cabelos negros para trás e arrumou a fita branca mesclada com tons vermelhos e escrita em kanjis sobre o verso e frente do papel.

Vez ou outra ela tentou correr, porem ela caia de bunda no chão toda vez que acelerava o passo, por fim desistiu daquela tática idiota e continuou a caminhar, tinha um dia cheio pela frente e um desses dias era visitar uma velha amiga que há muito tempo não visitava a antiga Sensei de sua mãe uma mulher já de idade, que vez ou outra pedia para gennins consertar seu telhado, ela caminhou até chegar à singela casa de blocos marrons com uma bela chaminé levemente laranjada no topo que vez ou outra era vista ativa, a típica cerquinha branca que fazia divisa entre a rua e sua casa, e o belo jardim que infelizmente por ser inverno não possuía qualquer resquício das virtuosas rosas vermelhas que era o orgulho de sua dona, mesmo assim a casa possuía um ar
tão acolhedor e prospero que Suzuki se sentia em casa apenas de olhar para a mesma.

--Se não é a filho de midori... A menina mais bela dessa região--- brincou a velhinha enquanto com certa dificuldade lançava sal sobre o chão esbranquiçado.

---O que esta fazendo obachan, esta frio aqui fora, e se a senhora se escorregar e machucar---.

Suzuki deu os primeiros passos para dentro do pequeno portão, quando se desequilibrou e caiu de cara no chão-.

---Você esta bem?--- perguntou à velha enquanto corria na direção de Suzuki.

---Eu odeio inverno tanto gelo... Só essa semana eu contei cerca de vinte sete tombos e trinta e duas batidas contra arvores---

---Eu não sei se fico surpresa com o numero ou com o fato de você contar sua má sorte... ---

Suzuki sorriu e percebeu que a mesma estava concentrando chakra nos pés por isso ela não caia mesmo com o chão tão escorregadio, aquele era o famoso kinobori, onde Suzuki teve o azar de nunca ter aprendido com perfeição.

---Você se tornou uma usuária de ninjutsu Suzuki--- Respondeu a mulher ao notar as duas espadas sobre as costas --- essa é uma katana mestre... Elas são caras... Como conseguiu?---

--Juntando minhas mesadas e economizando consegui comprar---
Desse Suzuki enquanto massageava o nariz.

---Bem é melhor que eu continue a lançar sal nessa neve toda, se não vai ser impossível conseguir atravessar com segurança. —disse a velha.

---deixa comigo obachan... Eu criei meu próprio jutsu... ---

Suzuki tomou distancia, e se lembrou da base de seu ninjutsu a qual havia dado horas de treinamento teórico para si mesma, porem nunca havia executado a técnica antes.

Ela empunhou a espada e começou a se concentrar, sim ela deveria tomar o máximo de concentração para poder usar a sua técnica, com cuidado ela respirou funda e sentiu o chakra percorrer seus dedos e mãos e começar a circundar a espada, logo pequenos vapores começou a surgir entre a mesma, ainda falta muito, mas Suzuki tinha que conseguir, esse era seu primeiro jutsu, não podia falhar.

A espada começou a se tornar cada vez mais pesada, o nível de chakra gasto subia cada vez mais, até que finalmente ela enfincou a espada sobre o chão sentindo lhe o ar faltar, para aquele jutsu ela precisava concentrar muito mais chakra, e enviar de uma vez para a espada, depois ir calculando seu gasto de forma com que ela se expanda cada vez mais.

---Droga---

--ei você esta bem?---

---É claro que estou eu quero te mostrar meu jutsu... Quero que a Sensei de minha mãe veja o quanto eu evolui e o quanto eu serei como ela--- disse
Suzuki enquanto se levantava e respirava fundo.

O silencio tomou conta do lugar, enquanto Suzuki levantava a katana acima dos quadris e fechava os olhos, Sim o chakra percorria por suas mãos e se direcionavam para a lamina prateada da espada, aos poucos pequenas chamas começaram a surgir na espada e a evaporar a neve que descia sobre sua lamina.

--Devo concentrar mais chakra... Ainda falta muito---

A lamina começou a tomar uma cor avermelhada enquanto Suzuki induzia mais e mais chakra, até que finalmente se acendeu como uma tocha, e emitia um calor
leve e opaco sobre as duas.

--consegui... ----

A mulher parecia levemente decepcionada, mas mesmo assim sorriu para Suzuki.

--Então esse era seu jutsu?---

--Ainda não... ---

Suzuki respirou mais fundo e prendeu a respiração, sentindo seu corpo pesar e as chamas brilhando sobre seu rosto, começaram a concentrar cada vez mais chakra, enquanto as chamas subiam sobre si, a velha teve que recuar pelo intenso calor, enquanto as chamas começavam a evaporar completamente a neve ao seu redor, a ponto que se pode ver o solo sobre si.

--falta só mais um pouco---

Porem no instante em que ela iria atribuir mais chakra sobre a katana ela se sentiu zonza, havia gasto mais do que realmente podia, a mulher correu e segurou Suzuki que caia vagarosamente com um sushin no jutsu.

---pobre menina uchihas... Tanto esforço para se mostrar melhor do que a minha pupila... Ela é realmente uma garota adorável... E com certeza superara sua mãe... Mas por hoje. Vamos descansar, irei faze um belo copo de chocolate quente--- Disse a velha para si mesma.


Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição: Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o
alvo se sinta afetado pelo excesso de calor]

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Treinamento sobre chamas



Suzuki correu por entre as escadarias de marmore cinzento, fechando a porta sobre si com certa dificuldade, o frio e a neve estava intenso la fora, porm ela havia o desafiado para chegar até ai, um lugar frio e húmido, com quatro colunas antigas porem que a anos fazia seu papel de segurar aquele lugar de um desmoronamento, e ao centro estava aqui que Suzuki considava sendo a coisa mais preciosa de sua vida, o espelho de kami, ou melhor a morada de sua única amiga e companheira, que a havia ensinado tudo que ela sabia até então, fato –e que seu desempenho melhorou drasticamente ao passar do tempo em que ela ficou ao lado de Ookami.

--Ookami... você esta ai---

Ela arrumou as bandagens que cobriam seu corpo, causados pela briga de manha, ou melhor pela surra que havia levado de alguns gennins, uma bandana escondendo um dos olhos e alguns sobre o braço e ombro esquerdo, nada preocupante, ou nada que Suzuki não pudesse suportar, ela caminhou vagarosamente até que seu olho vermelho ficasse de frente com a superfície reflexiva do espelho.

Aos poucos a figura foi tomando forma, era Ookami que saia de dentro do mesmo e caminhava vagarosamente até a direção de


Suzuki, fora a primeira vez e talvez a única que Ookami se jogou em sua direção e a abraçou de forma gentil e acalorosa, Suzuki pode sentir lagrimas descerem de seu rosto, e ficou surpresa ao perceber que a mesma nunca chegava a tocar a pele de Suzuki.

---Porque você esta chorando Ookami?--- disse Suzuki enquanto passava a mão sobre os cabelos negros de sua amiga e sorria de forma gentil.

---Você esta fazendo tudo isso por mim... sofrendo em silencio... levando uma surra só por ser quem voc~e é.... isso não é justo...--- respondeu Ookami .

O silencio então dominou o lugarnão houve mais palavras até que Suzuki cortou com um leve suspiro seguido de uma frase alegre.

---Não se preocupe... não importa o que aconteça... eu serei eu mesma, não estou fazendo isso por você... mas por mim mesma, por nos duas---

Suzuki então retirou um pequeno embrulho dos bolsos e a desembrulhou.

---Eu não tenho muita ideia de quanto tempo nos conhecemos, mas decidi fazer esse pequeno presente para você---

Suzuki então revelou por de dentro do pacote um lindo laço cor prateado, que adornava com perfeição todo lado esquerdo do gande espelho.

---espero que ninguém note isso--- respondeu ela.

Ookami riu e enxugou as lagrimas nos cantos dos olhos vermelhos.

---Vamos treinar... sinto que falta muito para que voc~e seja realmente forte.—

Suzuki retirou a katana mestre e mostrou para sua amiga.

--Eu ainda não consigo usar meu jutsu próprio---

---isso é normal... é raro ninjas criarem jutsus próprios, principalmente no seu nível, bem vamos la me mostre ele---

Suzuki então respirou fudo e começou a concentrar chakra katon sobre sua lamina, já havia feito isso antes, porem ainda lhe faltava muito o chakra era instável a lamina vibrava com a falta de habilidade em se concentrar com firmeza.

--você esta fazendo errado Suzuki---

Suzuki olhou para Ookami, mas se lembrou que sua amiga vivia dizendo ser ela, e portanto conseguia saber coisas que nem ela mesmo sabia dela.

---E como tenho que fazer?---

--Primeiro pense que sua lamina esta completa de gas... sim o chakra pode ser considerado como gas nesse caso, se voc~e muito chakra vai lhe faltar a faísca, se voc~e colocar pouco voc~e não terá gas o suficiente.

--E me diga que não sei---

---Você não esta fazendo uma visualização de seu próprio jutsu, e isso é um problema---

Suzuki olhou para ela e sorriu, voltou a segurar a katana e a tentar visualizar seu próprio chakra sobre a mesma, sentiu seus dedos formigarem, e seu chakra ir e vir sobre a lamina, até que finalmente o fogo começou a iluminar a lamina, fracamente , mascom cuidado Suzuki começou a colocar mais chakra sobre a mesma, até que finalmente o lugar ficou completamente iluminado por seu brilho, o som das chamas fazia um rugido leve e opaco, até que Suzuki Sorriu e olhou para Ookami, que inesperadamente avançou contra ela com outra katana mestre, as duas se chocaram e com isso as chamas da espada se chocou com a de Suzuki, que fora devorada pela mesma.

---O que esta fazendo?—

---Não adianta nada criar esse jutsu se não souber dominar as chamas do adversário, agora concentre-se---

O ranger das laminas misturado com o fogo ardente, Suzuki recurou, era impossível ficar tão perto sem se sentir afetada pela alta temperatura, porem, seus passos pausaram ao perceber que ela na~deveria recuar, aquele jutsu era dela, e se ela não dominasse perderia a chance.

Suzuki gritou enquanto as chamas da katana aumentaram com intensidade, Suzuki se concentrou e sentiu os dedos formigarem, o calor abrasador fez com que o local ficasse seco e iluminasse com a mesma.

As duas se afastaram com o impacto, e Ookami sorriu.

--Não é impossível, só tme cuidado com as variações nas chamas, eles tem que estar aliando com o gasto de seu chakra.

Suzuki apoiou sua katana na mão esquerda enquanto avançava com velocidade em um golpe diagonal, as laminas voltaram a se chocar enquanto o jutsu criava leves vapores de ar a sua volta devido ao frio que era repelido pelas chamas ardentes.
Com um golpe de esquerda ela viu a lamina vir ao seu encontro, desviou por sorte, enquanto voltava a avançar com velocidade enquanto Ookami desviava para a esquerda e voltava a tentar um novo golpe.

Até que finalmente as duas cessaram, o chakra de Suzuki fora consumido com velocidade e ela não possuia tanta stamina ainda, porem se sentia melhor agora que viu que sua habilidade havia melhorado.

Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição:
Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a
espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam
pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue
ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o
alvo se sinta afetado pelo excesso de calor]

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Superando os obstaculos da vida


Suzuki respirou fundo e sentiu seu corpo, era uma manha gostosa, por sorte o inverno havia passado porem não significava em nenhum momento que o ar gélido do mesmo havia passado ainda de manha o sol começava a preguiçosamente irradia seu brilho, enquanto a mesma percebia pequenas andorinhas voando pelo céu com uma cor pesada e anil.

Suspirou e deixei-me as duas katanas que ela tinha sobre as costas deslizassem sobre a bainha criando um som levemente agudo, ela fez alguns exercícios com o corpo antes de finalmente girar as duas katanas entre as mãos, um simples aquecimento para poder praticar melhor sua velocidade e golpes com a mesma, ela sentiu o vento correr rápido, e então as armadilhas deixadas pelo vigia viriam a calhar naquele momento, já que o mesmo havia sido deixado por ele para o treinamento, a linha de chegada era a seiscentos metros de distancia, o que seria suficiente para não perder o folego e nem desmaiar com a perda de estamina e chakra.

O primeiro passo, e ela começaram a correr, empunhando as duas katanas na mão e a cortar as folhas que caiam da arvore, isso não fazia parte do treino, porem iria lhe ajudar bastante, ela continuou a correr em torno de cento e cinquenta metros, e não havia se quer sinal de armadilhas, um feito estranho vindo de um cara que adorava por armadilhas perigosas e assassinas, ela ativou o Sharingan por precaução e continuou a correr saltando de arvore em arvore, e praticando alguns saltos enquanto concentrava
chakra nas pernas para ver se melhorava a agilidade.

--- esta tudo muito calmo... Onde estão as armadilhas... --- pensou Suzuki enquanto continuava a correr.

Até que finalmente ela sentiu algo puxar seu pé, sim era um pequeno fio de linha quase invisível, fora o suficiente para armar a primeira armadilha, o chão por sorte a mesma havia pensado mais rápido e saltado com velocidade para uma galha próxima, onde ficou pendurada com as aos, porem aquilo estava nos planos do adversário, na galha em que ela segurava havia vários ki Baku fudas que imediatamente começaram a se incendiar.
Suzuki girou o corpo sobre a mesma tentou um salto para uma arvore próxima, em vão, ela bateu de frente contra o vistoso tranco da sequoia.

---droga... Eu deveria ter nascido em uma vila com menos arvores... ---- Disse Suzuki enquanto massageava o nariz e ouvia a
explosão proveniente do kibaku fudas atrás de suas costas, porem ela não tinha tempo para ficar sentindo dor, tinha que continuar a correr, com velocidade continuou a cortar as folhas próximas usando de seu Sharingan para poder auxilia-la no corte.

Outra linha, porem dessa vez, um enorme pedaço de tronco caiu de cima de uma arvore, Suzuki saltou caindo de cara no chão e a poucos centímetros de ter a perna esmagada pelo peso gigantesco da tora que havia ficado para trás.

---Ele esta querendo me matar é?--- Disse ela para si mesma enquanto voltava a sentir seu corpo ser impulsionado por suas pequenas pernas.

De fato ate agora os perigos enfrentando haviam sido realmente perigosos e assustadores, mas ela não podia parar, não iria desistir, sua meta era ficar mais fort. do que era, e não podia desistir do treino só porque o mesmo estava sendo perigoso.
O outro obstáculo não veio de baixo ou se cima, mas da lateral, uma porção de kunai cortou velozmente em direção a Suzuki que teve que pensar rapidamente, girar seu corpo e sentir uma das kunai pegar de raspão seu braço esquerdo, por sorte nada grave o suficiente para-la, já que suas pernas estavam boas para continuar a correr, ela rasgou um pedaço de pano e amarrou sobre a mesma, sentou-se para tomar um folego e recuperar as energias, sabia que as coisas iriam ficar cada vez mais perigosas.

--Droga, se não fosse pelo Sharingan... Muito provavelmente eu já estaria morta... --- respondeu Ookami para o pedaço de espelho que carregava um pouco da essência de Ookami dentro dele, uma forma das duas conversarem quando estivessem sempre juntas.

---Não estaria... --- ecoou uma voz em sua cabeça, e Suzuki viu o espelho sorrir.

---Não posso parar aqui... Estou apenas a meio caminho de distancia, e por sorte estou descansada novamente. ---

Suzuki continuou a correr, quando ela pressentiu algo vindo em sua direção, um som leve e fino, sim uma chuva de senbons caia do céu, Suzuki correu para a esquerda desviando-se da mesma e se protegendo em baixo de uma arvore.
Agora finalmente estava a menos de cem metros de distancia de seu alvo, quando o vigia surgiu do nada.

--parabéns Suzuki-Sama, você conseguiu chegar mais longe do que os outros gennins... ----

Ela por vez arqueou as sobrancelhas, sinceramente não tinha a menor vontade de saber o que havia acontecido com os pobres coitados que ousaram o desafiar para aquele treino.

---E então, como vê eu ainda não cheguei ao termino do treino, então da pra dar licença?---

O vigia sorriu com seu olhar misterioso e colocou a mão à frente em posição de luta.

---Quero que descanse um pouco para vermos se sua velocidade esta melhor ou pior do que quando te encontrei você era tão lenta quanto uma tartaruga. —

---Ontem foi ontem... O passado deve ficar no passado--- respondeu Suzuki.

--Então a menininha também criou um pouco de sabedoria... Que bom... ---

Suzuki se sentou e descansou mais um pouco, não adiantaria lutar ou treinar com aquele homem sem se quer descansar, depois de meia hora ela se levantou e então colocou as laminas a frente enquanto em um rompante de velocidade ela correu em sua direção lançando mão de sua defensiva e se concentrando em fortes ataques, ele pôr as repeliu, em suas mãos haviam um tipo desproteção feita de fóton que parecia protegê-lo de ataques provenientes.

Um forte golpe, com a katana protegido pelo golpe, o mesmo agora avançara, enquanto Suzuki desviava de um forte chute em horizontal, ela continuou a se esquivando até que finalmente ela pode contra atacar, com outro golpe que ele facilmente protegeu com as mãos.

Os dois continuaram até que finalmente Suzuki deu mais um golpe com a espada normal e girou o corpo dando um forte soco sobre seu estomago.

Ele deu alguns passos para trás ela continuou a atacar, e quanto o mesmo se defendeu do golpe usando seu fóton no braço ela se concentrou e se lembrou de sua única técnica, que apesar de ser ainda fraca serviria a acoalhar.

---Espada flamejante---

A espada pra segundos se encheu de chakra katon que facilmente quebrou o seu fóton acertando em cheio sua mão, que graças a seus reflexos não fora decepada.

---Consegui---

Ele por vez sorriu e viu o momento em que ela correu na direção dele, estava ofegante.
--me desculpe eu te machuquei---

Suzuki então pegou seu laço e cobriu o ferimento. —

--O que esta fazendo esse é seu laço especial---

---Esse laço é apenas um laço, vamos vá ao hospital antes que isso fique pior, eu ficarei aqui e descansarei... ---

Ela se sentou e ficou ali, enquanto via seu amigo desaparecer com velocidade para o hospital de konoha, finalmente indícios de que o havia superado.


Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição:
Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a
espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam
pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue
ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o
alvo se sinta afetado pelo excesso de calor]


Jutsu usado no finalzinho, só coloquei por ser ordem da casa

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 2 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder