Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Treinos de Uchiha Suzuki

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dérik Kaguya
Aburame Rukisu [ADM]
Uchiha Suzuki
7 participantes

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 Rli8


Controle de Chakra 4"




Olhos cansados e distantes há quanto tempo Suzuki não se via daquela forma, sua vida nunca foi um mar de flores, porem desde que os estranhos acontecimentos vinham acontecendo ela se tornou em um verdadeiro pesadelo.



---Mais uma vez aquele sonho----

Respondeu ela enquanto mantinha seu olhar perdido sobre a penteadeira de seu quarto, suspiro, apoiou suas mãos sobre a face do espelho, não acreditava que estava tão cansada assim, e então após alguns segundos um leve bater na porta, Suzuki voltou seu olhar.


---Quem é?---

--Sou eu Midori. ---


Caminhou, escorregou nos livros e então em tropeços bateu a cabeça com força contra a porta de madeira, tremeu, massageou de leve a testa com as pontas do dedo e abriu a porta vagarosamente, e com um sorriso singelo ela falou.

---O que foi? Algo aconteceu---

---Não, apenas pensei que precisava de ajuda em seus treinamentos---.

---vai me ajudar?—Os olhos de Suzuki brilharam.

--Não, tenho muitas tarefas para se fizer, mas Yukari diz que queria se dar bem com você—.

Suzuki bateu a porta e se se encostou a ela.


---Aquela garota me ameaçou de morte umas trinta vezes na minha missão, como pode ficar tão tranquilo, ela é perigosa?---


  ---Perigosa? Duvido muito, ou será que esta com ciúmes - Ironizou o líder enquanto caminhava pelo corredor, mais uma vez Suzuki abrira a porta.


---Teria mais inveja de uma lagartixa tetraplégica com caibra do que dela--- Respondeu enquanto voltava a fechar a porta ir até a janela e saltar.

“Aquela infeliz deve estar na cozinha tomando seu chá quente e contando piadas ao Midori, que ela fique lá”.



Ookami riu da forma com que Suzuki pensava, era estranho imaginar que um dia Suzuki teria aversão a alguém, já que a mesma era tão receptiva a qualquer pessoa.


--E do que esta rindo?---

---Não é que isso me faz lembrar-se de quando era jovem---


 Suzuki riu, quando sentiu algo em seu braço ela lançando a para trás, com força, no mesmo instante ativara seu Sharingan e desviou-se de uma katana que por pouco não lhe arrancou parte do rosto, ela vira os cabelos de loiros de Yukari quando a mesma inclinou a perna com o movimento de rotação acertando o rosto de Suzuki em cheio e a arremessando contra a parede.


---Não vai nem se despedir de mim?--- Murmurou Yukari enquanto possuía a katana na mão esquerda e um leque cobrindo parte de seu rosto.


---O que quer?---

---O que quero?--- Um breve sorriso.

---Sim porque me atacou do nada. --- Um filete de sangue escorreu de sua testa devido a pancada e se não fosse seu Sharingan teria perdido a cabeça.


---Porque você uma genin inocente, tola que acha que pode sempre treinar sozinha sempre. ---


 ---Então quer treinar?--- Suzuki sorriu ---Tudo bem irei te dar uma surra que não se esquecera de tão cedo---


Reuniu chacra em seus pulmões, o moldou inclinou levemente o corpo para trás e então o liberou em uma intensa onda de chamas. “Endan” Yukari recuou na katana porem Suzuki podia ver perfeitamente uma onda de chacra que avançara contra ela, destruindo tudo que havia pela frente em forma de lamina.



Ela sorriu, puxou a katana de laminas negras nas duas katana e então se concentrou chacra, as laminas vibraram com violência, recuou a perna para trás deixando que a lamina da mão esquerda ficasse a frente e a outra para traz de seu braço, seu Sharingan podia ver perfeitamente a quantidade de chacra  e então lançou uma rajada de fogo contra  a lamina de vento se chocando e produzindo assim uma explosão, Yukari continuou a avançar aproveitando-se das chamas, porem

Suzuki possuía o Sharingan e ela podia ver perfeitamente a garota saltando por entre as chamas, e com a segunda lamina lançou a rajada de fogo da outra katana contra Yukari que se protegeu com aquelas estranhas mãos de fóton para então avançar contra Suzuki que desviava-se com dificuldade e protegia-se usando das katana em chamas.



Por fim depois de uma hora de luta ela finalmente estava exausta e Yukari se quer suara.


--- viu, você precisa de treinamento, e eu te ajudarei, até que se torne mais forte, porque infelizmente não vejo muitos shinobis que podem te ajudar. ---

Ela voltou a caminhar em direção a porta e Suzuki permaneceu ali, com aquele sentimento de derrota.

--Eu vou te vencer um dia---

Se assustou ao ver que Yukari retornara com extrema velocidade, ergueu seu pé e então afundou a cabeça de Suzuki no chão, podia se ver o sangue sobre o mesmo, ela sorriu.

---Não levante essa cabeça para mim, você atualmente é menos que um verme, e portanto deve manter sua cabeça baixa---

Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Ago 24, 2013 11:37 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 Anime_wallpaper_778_


Controle de chakra 5.





--Kage bushin no jutsu---

Suzuki formara s selos e moldou seu chakra porem não conseguiu se quer ativar o jutsu, não havia tido tempo, seu Sharingan lhe mostra que um dos braços de ar avançara contra ela o que a fez desviar-se rapidamente a ponto de ver a arvore que estrava logo atrás de suas costas ser partida ao meio com a força do golpe.



 ---O que foi Suzuki, acha mesmo que eu darei tempo para ficar pensando---

---Dessa forma eu irei morrer---

Yukari sorriu fizera o selo de bode com as mãos e então uma enorme rajada de vento empurrou Suzuki levantando-a alto no ar e a jogando contra uma das arvores, teria sido mortal se a mesma com o poder de seu doujutsu não tivesse moldado chakra a tempo para criar um kage bushin e amortecer a pancada, recuara novamente, suas laminas ardiam em chamas, e ela agora respirava ofegante, Yukari era uma shinobis de media distancia que possuía cerca de sete mãos feitas de futon que poderiam se estender por quase  seis metros , além disso eram cortantes o suficiente para destruir uma arvore facilmente sua única fraqueza até o momento era  o katon, que quando os braços atingiam a lamina da katana ela era destruída completamente e então depois de cerca de dez segundos voltava a nascer.


---Droga---Esbravejou Suzuki enquanto atingia um dos braços e avançava contra Ookami , moldando cada vez mais chakra para manter
um constante poder de fogo até que finalmente pós desviar-se de mais um golpe ela alcançou Yukari, que agora recuou para tras, Suzuki aproveitou-se guardou a katana moldou chakra em seus pulmões enquanto todos os braços se lançavam em direção a ela.



---Só terei uma chance--- Pensou Suzuki enquanto voltava a moldar mais chakra.

“Endan”

As chamas avançaram atingindo em cheio todos os braços exceto um em que Yukari mantinha próximo.


--Finalmente conseguiu fazer algo de útil--- Ironizou a loira enquanto avançava usando seu guarda chuva como arma, na ponta do mesmo era bem provável que possuía veneno.


--Agora tenho tempo...--- Moldou chakra respirou fundo, sentiu o mesmo dentro de seu corpo e imediatamente formou os selos, com seu Sharingan era bem fácil prever os ataques de Yukari quando não se estava usando aquele maldito jutsu. ---Kage bushin no jutsu—

Um clone se formou ao lado dela que avançou contra a shinobis, aquilo era para ela ter tempo de se recuperar e pensar em uma estratégia, se não o fizesse com certeza Yukari a mataria, foi então que o clone se desfez após um golpe da mão de ar, que agora avançara com o punho fechado na direção de Suzuki.


---Não tenho tempo para pensar.—

Moldou chakra em sua mão esquerda  e então avançou golpeando o estranho braço de ar.



“Hoken”

Disse ela enquanto enquanto o golpeava desfazendo a técnica e avançando contra Yukari.


“Se acalme Suzuki dessa forma você vai acabar...”

Não houve tempo de Ookami terminar a frase, Suzuki recebera um soco no estomago que estranhamente havia uma concentração extra de chakra futon o golpe a lançou longe arremeçando-a contra uma das arvores e fazendo-a perder a consciencia imediatamente.


---Mas que merda... essa vadia vai demorar até se tornar forte...--- Disse Yukari. ---Ei Ookami se esta me ouvindo me responda, o que a faz querer essa menina  ou a mãe dela a mim, como pode ver eu sou mais forte, mais bonita, mais inteligente, porque? Porque decidiu ficar ao lado dessas duas vadias.---

Ookami abriu os olhos e sorrindo respondeu.

---Ela essa menina e a mãe dela possui algo que eu perdi a muito tempo... uma paz de espirito que não sentia a muito tempo.---

Ookami se levantou.


---Yakumo Yukari... parece que se habituou bem a esse corpo dominou até mesmo a mente de sua hospedeira.---

---Então se lembra de mim, das noites de sangue e violência das diversões em que passamos juntas matando e matando para proteger
Konoha? ---A loira parecia emocionada.

---NÃO não me lembro de nada disso, eu esqueci meu passado para viver o futuro, já estamos mortas, morremos naquele dia para cumprir a promessa que fizemos a mãe dessa menina---

---ENTÃO IREI MATA-LA... ASSIM VOCÊ PODERA VOLTAR A SER OOKAMI A ASSASSINA DOS OLHOS DIVINOS---
Ookami Riu enxugou a testa de sangue e sorriu





---Aquele eu esta morto, e se tentar algo contra a vida da minha hospedeira --- Seus olhos  rubros se chocaram com o azul celeste daquela menina. ---eu te mato---

---OOKAMIIIII –Gritou a mulher enquanto avançava velozmente com sua sombrinha e com um estranho jutsu futon sobre ele, Ookami por vez concentrou chakra em sua espada, as armas se chocaram e uma enorme bola de fogo incendiou as arvores ao redor.


---Não me faça repetir, você faz parte de meu passado---

Ookami então desviou sua arma estava prestes a nocautear Yukari quando a mesma começou a se desfazer.



---Eu entendi... agora compreendo tudo---

Ela havia desaparecido, Ookami mantinha seus olhos semicerrados.

---Acho que um dia terei que eliminar essa mulher...---









Código:

(todos os treinos até aqui estão seguindo a ordem de
controle de chakra os jutsus são os mesmos usados naquele antigo treino
que tu avaliou todos 100%)


Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Ago 24, 2013 11:37 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Controle de Chakra 6


A escuridão invadiu seus olhos, Suzuki atravessou pelo corredor estreito pedra, desceu as escadas úmidas até finalmente chegar ao ultimo andar e chegar ao enorme salão, às chamas se acendeu automaticamente assim que ela adentrou o lugar caminhou e sem parar muito foi até o epigrafo de pedra onde havia mudado a vida de muitos uchihas, ela olhou pelas paginas com seu Sharingan, sorriu, havia entendido o que estava escrito ali, agora melhor do que ninguém ela compreendera.


---O que esta lendo de tão interessante---

Virou-se assustada, era Ookami, ela havia se esquecido de estar na mesma sala onde o espelho de Deus estava permitia que Ookami aparecesse ao seu lado, ela estava bem diferente de Suzuki apesar de a face olhos e semblante não terem mudado Suas vestimentas agora eram negros com bordados de cor vinho, seus cabelos estavam bem curtos em comparação aos de Suzuki e seus olhos possuíam uma sagacidade e perspicácia que a inocência de Suzuki teimava em não ver.

---Estava apenas lendo... ---

---Tome cuidado--- respondeu Ookami secamente.

---Porque deveria ter medo de ler uma pedra?--- Disse Suzuki enquanto franzia as sobrancelhas.


  ---Muitos uchihas leram sem ter calibre para suportar suas palavras... Muitos enlouqueceram tentando entender seus verdadeiros segredos---

---Esta dizendo de Uchiha Assume-Sama?---

---Não só ele Mandara-me, Obito-sama todos eles sem exceção todos que leram até o fim virão o mundo de uma forma distorcida que vemos hoje. ---

---Você... Quando estava viva... Chegou a ler?---

---Sim... Mas na época já era corrompida de mais para me sujar com palavras tão simples. ---

--Então me diga O que esta escrita?--

Ookami fechou os olhos e suspirou.

---Veio aqui apenas para ler sobre isso?---

---Não! Vim treinar... Percebi o quanto sou fraca, preciso de mais poder... Muito mais---

Ookami sorriu e então jogou uma das catanas para Suzuki passou os dedos sobre as laminas negras e sorriu.

---Então venha te ensinarei o pouco que me lembro---

Suzuki sorriu e então acumulou chacra sobre os pulmões misturou se ao seu ar e o liberou em uma onda de chacra em chamas contra Suzuki.

“Endan”

A mesma recuou e formou selos rapidamente, avançou em direção a Suzuki com as mãos abertas tocou no braço esquerdo de Suzuki que imediatamente foi paralisado.

---Mas que droga---

---Acha só que o Endan é sua única técnica?---

---Eu sei que não é. ---

Suzuki olhou nos olhos de Ookami os dois sharingans se encontraram e então ela moldou chacra através deles e como em uma nuvem atingiu o centro cerebral de Ookami.

---Genjutsu?---

Ela sorriu e então fez um sinal que Suzuki não pode ver.

---kai---

---Acha mesmo que poderia me vencer apenas com isso? Que ingênua você---

---Mas eu pensei que poderia usar apenas as mesmas técnicas que eu. ---

--Nunca disse isso, quando estou no seu corpo perco minhas memorias de alguns eventos principalmente sobre jutsus... Mas fora dele, perto de meu corpo original as coisas mudam um pouco.

Agora Suzuki avançara em direção a ela as chamas haviam se alastrado em chamas.

--Só tenho que acerta-la---

---Acha mesmo que conseguira--- Sorriu Ookami enquanto moldava chacra também os dois punhos se chocaram formando uma pequena esfera de fogo que parecia se unir

---Se não vencer ao meu eu de hoje, como poderei ser mais forte que hoje---.

---Pensar é inútil Suzuki, lute se quer poder lute se deseja eliminar matar destruir me corromper te daria todo o poder que precisa--- Ookami estendeu a mão, havia um sorriso estranho em seu rosto
Suzuki ia aceitar tal proposta, ela bate na mão de Ookami e sorriu levantou-se sozinha.

---Não vou depender de suas forças Ookami, serei forte por ruim mesma, pelas minhas próprias habilidades, e que nesse momento você esteja próxima o suficiente para ver. --
Ookami riu.

---Não se esqueça de Suzuki, u sou você, a minha força é a sua força--- Ela estendeu a mão para a genin, ---Vamos ficar fortes juntas---.

Suzuki sorriu estendeu a mão, elas haviam selado seus destinos ali, somente não sabiam que o que estava por vir era uma tempestade que destruiria tudo e apenas ela se manteria em pé.

Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Ago 24, 2013 11:36 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Treinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 117351-untitled_1_large


Controle de Chakra 7



Preguiçosamente ela se levantou e caminhou pela casa, ela olhou pelo relógio que pendia sobre a parede da cozinha, e se assustou, sabia que havia dormido tarde após aquela pesquisa, mas quando seus olhos se encontraram com os ponteiros quase batendo às duas horas ela tossiu e
com os olhos assustados.

---Droga não acredita eu perdi metade do dia dormindo. ---

Ookami riu ironicamente. ---

--Ao invés de você parar de pesquisar um pouco sobre fins e usar esse tempo para dormir, você faz o contrario, dorme pouco a noite e apaga de dia—

Ookami na verdade sabia muito bem que aquele não era o único problema que a genin havia enfrentado, os pesadelos constantes já lhe faziam parte de sua rotina noturna, alguns ela mesmo contara a ela, estava completamente relacionados com a morte do pai adotivo Kaien Kaguya,

Ookami engoliu em seco, não gostava de Suzuki, na verdade odiava seu temperamento passivo diante de situações constrangedoras ou de
humilhações feitas por outras pessoas de sua idade, mas a compreendia, muito bem, apesar de não ter muitas lembranças de seu passado, sabia que a mãe de Suzuki também era uma garota estabanada com a estranha cisma de trazer alimentos estranhos e escorregar em qualquer toco ou madeira no meio do caminho.

“Maldição de geração?” Pensou Ookami com um breve sorriso no rosto, era estranho imaginar que agora todos a deusificavão como uma shinobis de alta qualidade quando há treze anos a criticavam por ter se separado de Midori e se amigado com Kaien que deveras era muito mais gentil do que o pai biológico de Suzuki.

--Vai treinar alguma coisa?---

---Mas é claro, perder um dia de treino significar eu não serei tão forte quanto ontem e isso é um problema se quero proteger meus amigos. ---

--Você não tem jeito... --- Murmurou  Ookami enquanto via Suzuki enfiar uma fatia de pão integral na boca e caminhar para fora.

Finalmente após as duas saírem de dentro de casa ela finalmente caminhou até a arvore de cerejeiras que agora começara a desbotar-se em lindas pétalas que folheavam o chão, Suzuki sentou-se bem ao centro e então se permitiu sentir seu próprio chacra dentro de si, respirou fundo e então o moldou vagarosamente, não havia um principio ou motivo de o porquê para aquilo ela apenas queria saber o quando poderia moldar sem desperdiçar, o quando conseguia variar e comprimi-lo entre as pontas dos dedos, queria saber se estariam bem em deixar-se livre para saber quais eram as limitações para si própria, como deveria molda-los como deveria fazê-lo mais grave ou leve conforme ela o sentia percorrer seu corpo.

---É um treinamento bem estranho---

Murmurou Ookami.

---Shiiiiiit não quebre minha meditação---

---Aff... Não haverá tempo de meditação no campo de batalha Suzuki, aprenda que o melhor método de moldar seu chacra é fazê-lo livre pressiona-lo quando necessário simples.

---Nem todo mundo consegue com tanta facilidade---

---Todos conseguem, apenas nunca tentaram de forma objetiva. ---

Finalmente as duas terminaram a conversa, Suzuki pegara um pedaço de galho seco e moldou seu chacra ao redor do mesmo, até incendiá-lo completamente, e então diminuir as chamas para que ela não avançasse sobre as suas mãos.
Voltara a formar selos indistinguíveis e moldar chacra para cada ocasião necessária, do extremo de chacra até aos poucos treinando seus dedos para poder fazer cada um dos movimentos era de extrema necessidade que aprendesse a fazê-los e moldar cada chacra sem se estancar.
Finalmente após um dia inteiro, sentindo-se já cansada mais sem sono voltou para seu quarto iria retomar suas leituras e se possível conseguir dormir um pouco.       


Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Ago 24, 2013 11:36 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
 controle de chakra modulo 8


Sentada a garota mantinhase em completo em silencio, enquanto a distancia alguns uchihas passavam pelo pátio da mansão sem entender ao certo que ela estava fazendo.



---È Suzuki...  a filha do Midori-sama---

---Aquela estranha? Não sei como ele permitiu que ela morasse na casa dele... ---

“AHUMMMMMMMMM” (som inasalado de meditação)


--O que sera que ela esta fazendo?---

---Sei la... dizem que seus métodos de treinamentos são bem excêntricos, lembra-se ela colocou fogo no dojo antigo e ontem me contaram que ela estava na varada da casa...---

---Tá mais oque tem de tão estranho em ler um pergaminhou--- Perguntou um dos rapazes enquanto franzia a testa.


---È seria normal se ela não estivesse lendo de ponta cabeça com as pernas amarradas.----

---Como diabos ela conseguiu fazer isso?---

---Sei lá mas ela é a genin mais forte do nosso clã, talvez conseguiu bolar um meto de treinamento eficiente.-

Quando voltaram a olhar novamente Suzuki havia corrido em direção a casa  e voltado com um cesto cheio de frutas colocado ao lado da arvore e então pego uma corda e feito uma forca, subiu em cima da mesma e saltou, para o alivio e estranheza da multidãoela ficara com parte do dorso sobre a corda parecendo um saco com as mãos e pernas ara baixo e então retornou ao seu típico som de meditação.

---O que diabos ela esta fazendo?---

Enquanto isso do outro lado sobre a arvore, continuava a argumentar.


---Eu já disse que esse é a melhor forma de se comunicar com seu chakra envia-lo para regiões mais
fracas onde normalmente a quantidade  de chakra é menor.--

---ISSO È RIDICULO---


Respondeu Suzuki enquanto as duas continuavam a conversar dentro do “nada” ela recebeu uma pancada na cabeça de Ookami e voltou.

---Quero que se concentre apenas em seus pés, um fluxo de chakra constante para eles e no máximo que puder e use o sharingan para poder enxerga-lo, faça o in com as mãos e não perca o ritmo da meditação.—

---To é ficando enjoada de e minha barriga doi---

---Pare de reclamar e faça---

---Tudo bem—

Seus olhos se tornaram rubros ela voltou a se concentrar no fluxo de chakra constante que iam para suas pernas, tentou expandi-los mais fora da primeira vez completamente falho, enviar chakra para aquela direção em especial parecia ser difícil se não impossível, voltou a meditar até que viu as pequenas veias de chara se expandir e a cada momento um numero cada vez maior de chakra era acrescida até finalmente chegar ao seu máximo.

Após isso ela desceu da corda e então moldou chakra nos pulmoes, respirou fundo e liberou barias rajadas de fogo subsequentes, por fim não se sentia cansada, mas já estava disposta a parar seu treinamento, já havia muitos curiosos observando seu estranho e anômalo comportamento

Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Ago 24, 2013 11:35 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
[size=24]Controle de Chakra 9[/size]



Suzuki puxou a capa e a guardou dentro de sua bolsa de viagem, estava ansiosa nunca imaginara que no próximo dia estaria finalmente viajado para fora de Konoha em uma rota que apenas ela conhecia, era excitante e também ao mesmo tempo preocupante, sabia muito bem os perigos de se viajar sozinha mesmo que fosse dentro dos países aliados ela puxou um livro cheio de folhas amareladas com o vário tipo de indicações de possíveis lugares de onde ela poderia possuir novas técnicas, era logico que Suzuki por si só nunca conseguiria criar tal coisa, mas sua mãe sim, sendo mestre em fuiins deixou de presente de aniversario para Suzuki duas coisas a fita vermelha de cabelo e um livro criptografado onde apenas um bom Sharingan poderia ler.


--obrigada mamãe--- Disse Suzuki enquanto caminhava pelo extenso corredor da mansão seu porte era outro, apesar de possuir o sorriso e meiguice de sempre ela se sentia mais madura e confiante em si mesma.



A porta da sala de reuniões se abriu, ela olhou para Midori, ele já parecia bastante ciente e quais seriam suas palavras.


---Amanha estarei. ---

---Entre e feche a porta--- Cortou Midori.


Um silencio aterrador permaneceu sobre o lugar, de um lado sentada no dojo estava Midori com seu típico olhar penetrante, do outro

Suzuki que não só não tinha medo como também o encarava sem desviar o olhar.


---O Hokage me informou que pretende seguir viagem amanha. —

--Eu estou tão surpresa quanto você... ---

---Como assim, pensei que fosse você que havia pedido para ele deixar que viajasse a procura de técnicas para seu arsenal---.

Ela franziu a testa, tinha total certeza de que recebera o aval do Hokage pela carta, mas não havia se lembrado de conversar com o mesmo, até que em um simples estralo sua mente se recordou de uma conversa com Ookami.


---Ookami foi você que mexeu os pauzinhos para o Hokage permitir isso?--- Perguntou Suzuki mentalmente.

---Sim fui eu, mas não se preocupe, a sua vida será bastante divertida e quando retornar te garanto que estará mais forte infelizmente Konoha não possui estrutura e em shinobis fortes os suficientes para te ensinar, dessa forma o que me resta é fazer você se tornar forte por si mesma através das migalhas que sua mãe deixou em vida. ---

--Esta me escutando Suzuki?---

---Sim fui eu que havia pedido... --- respondeu a menina enquanto movia os cabelos que caiam sobre os olhos. ---Minha força ainda é fraca... Preciso de muito mais poder se quiser me tornar uma Koichi de Konoha... ---

Um breve suspiro ele então caminhou até a porta da frente e apenas murmurou.


---tome cuidado, esse pais já não é mais o mesmo de quanto sua mãe era viva. ---

Suzuki sorriu e então se levantou fazendo um breve menear com a cabeça, correu para fora da casa queria treinar algo ficar preparada para os próximos dias que viriam.



A baixo do pé de cerejeira ela pôs se em posição de reflexão, seus olhos se tornaram tão rubros quanto o sangue em suas veias, deveria se concentrar moldar chakra sobre seu corpo e então molda-lo através de vários selos, como havia sido feito das outras vezes ela consumira o máximo de movimentos com as mãos moldando seu chakra e deixando-o fluir sobre seu corpo, era claro que ela estava o afinando para técnicas muito mais precisas e afiadas, mas por enquanto fazer todos os selos repetidas vezes e aplicar chakra para cada selo em vários níveis diferentes também era uma forma perfeita para se dominar seu próprio chakra interior.



O vento soprava calmamente as flores de cerejeira caiam sobre a menina, havia uma simbiose perfeita entre eles, era muito provável que qualquer um passasse por ali nem notasse a presença dela de tão quieta ela estava enquanto movia as mãos formando vários selos diferentes, por fim se levantou, controlou seu chacra sobre o tigre e deixou que o mesmo percorresse seu corpo, como em outras vezes deixaria o fluir, se libertar de Suzuki e então como ondas sobre a areia do mar faze-lo pulsar por fim um clone se formara ao seu redor, eles se concentraram e esperaram até que novamente outro clone foi criado, dessa vez os três tomaram distancia formando um semi circulo e concentraram chakra sobre os pulmões e os liberaram em uma rajada forte e potente sobre um único ponto, por fim cansada e sentindo o corpo doer ela resolveu parar, iria novamente para seu quarto deixar as coisas arrumadas para sua partida para fora dos muros da vila.

    

Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Ago 24, 2013 11:35 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

Controle de chakra 
Treino 10



--Então você fara um contrato com um demônio, tem certeza disso?--- Perguntou uma voz feminina enquanto olhava para o leito de uma cama onde uma mulher que Suzuki logo reconhecera como sendo sua mãe, ela segurava um bebe no colo, porem o mesmo não se mexia.

---Eu faria um contrato com até dez mil demônios para salva-la. --- Respondeu Sazane.

Um silencio permutou sobre o lugar e a mulher que estava ao lado fizera alguns selos que Suzuki não conseguiu ver e então tudo ficou claro e Suzuki se levantou assustada em sua cama, era madrugada a lua brilhava sobre o céu transpassando sobre a lua brilhante, como sempre mais um pesadelo de uma época em que ela não existia talvez lembranças de Ookami que vagavam em sua mente, e isso lhe era uma péssima noticia, o selo estava sendo completa, Provavelmente a morte da hospedeira seria logo, e Ookami dominaria por vez o corpo, apesar de a mesma dizer que não tinha interesse algum em fazer isso.

---Ei Ookami, eu não tenho muito tempo de vida não é?—Perguntou Suzuki com um sorriso triste sobre os lábios.

---Não sei dizer, nunca saberemos, pode ser que o selo que protege sua alma se quebre hoje e você desapareça, ou pode ser que nunca aconteça--- Respondeu Ookami, para a mesma era indiferente se Suzuki viveria ou morreria ver amigos morrer, ou assassinar amigos, era algo bastante comum para ela.

Suzuki levantou-se e caminhou pelo quarto, atravessando os vários livros e pergaminhos espalhados no chão, abriu a porta e desceu para o andar inferior, caminhou pelo corredor sem acender as luzes, não precisava, a iluminação da lua entrando pelas varias janelas já era o suficiente, caminhou até a cozinha abriu a geladeira e em uma golada virou a garrafa de leite.

---Não acha que esta um pouco tarde para estar acordada?---

A menina se virou, era Midori que estava sobre a viga esquerda de sustentação da casa, ela já não se assustava com aquelas misteriosas aparições.

---Eu apenas quis pensar um pouco. ---

---Parece preocupada... O que foi?---

---O senhor sabe alguma coisa sobre Uchiha Ookami?---


O homem por um instante pareceu surpreso e então voltou ao seu usual rosto de sempre, era difícil definir o que estava pensando.

---Eu sei o suficiente para dizer que deve ficar longe de qualquer informação sobre essa mulher, ela foi selada dentro do espelho de Deus, e espero que continue lá para sempre. ---- Ele pausou ---


Mas porque, porque quer saber sobre uma shinobis que morreu a tanto tempo?---


---Não, nada, apenas ouvi esse nome em referencias de livros e quis saber mais---.

A conversa então acabou por ali, Suzuki abriu a porta da cozinha e fora diretamente para fora, queria tomar um pouco de ar fresco, Midori a acompanhou e então parou.


---Tem certeza de que pretende fazer essa viagem?---

---Sim, minha mãe deixou uma gama de técnicas e lugares em que devo ir, não posso deixar que seus esforços fossem em vão. ---

---Pois bem, --- Ele entrou novamente dentro da casa ---Não vá dormir muito tarde, sua viagem será em algumas horas. —


Suzuki então caminhou até perto da cerejeira fez alguns selos com as mãos um clone se formou e então caminhou a frente da Suzuki ela concentrou chakra em seus olhos e então se formou as esferas tão distintas do Sharingan, ela andou mais alguns passos e então moldou chakra sobre os pulmões e liberou uma rajada de fogo contra o mesmo, o Kage bushin fez o mesmo liberando uma rajada de fogo contra a outra esferas se chocaram o local se tornou extremamente quente, Suzuki continuou moldou mais chakra outro clone se formou, o clone também fez o mesmo e agora a situação havia se tornado até estranha, sobre o fundo estava Suzuki usando de seu Endan contra o outro Kage bushin, e enquanto isso os outros dois Kage bushin lideravam uma técnica dupla de genjutsu si afetando-os, Suzuki então parou a técnica desviando-se das chamas, puxou a katana de laminas negras que imediatamente se incendiou e lançou uma rajada em forma de katana em direção ao mesmo.

Por fim se sentou, exausta, aquela sensação de medo e apreensão havia acabado, ela retornou para seu quarto, preparada para viajar.   

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Analise:
Bem não tenho muito a dizer, mas a vida de Suzuki é sempre uma loucura em srsrsr
Desastrada as vezes ainda demonstra ser, sempre alguém querendo matar ela e ainda sim ta sempre querendo estudar, treinar e ficar melhor que antes. Isso ai xD


Recompensa:
+15 Controle de chakra +5 Habilidade +6 velocidade +4 Habilidade com armas

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Flores sobre o tumulo


Flores sobre um tumulo de mármore frio, uma foto pequena indicando de quem era o uchiha morto, funerais entre uchihas algo que já estava ficando bastante comum.

“inaceitável, uchihas estão em desgraça”

Suzuki manteve-se quieta, era o seu amigo o vigia que estava ali enterrado, alguns uchihas ainda insistiam que o erro dele foi se aproximar da amaldiçoada menina, outras mais maldosas faziam alusões entre os contatos de Suzuki e os mortos, não que fosse errado, parecia que o destino queria isola-la dos outros.

---Mesmo sabendo que sou um monstro que deveria ficar sozinha e distante das pessoas para não feri-las, o que mais desejo é me aproximar... o que mais amo são meus amigos... o que mais quero é protege-los---

Saiu dali após a oração quando ouviu um grito alto vindo de um dos túmulos uma criança uchiha a irmã mais nova de Hebi.

---AFASTE-SE DESSE TUMULO SEU MONSTRO...---

Os outros tentaram conte-la, Suzuki virou sua cabeça em direção a menina, olhos mortos, era difícil prescrever o que se passava em sua mente.

---FOI SÓ O MEU ONI-CHAN SSE APROXIMAR DE VOCÊ QUE ELE ACABOU ASSIM.—

---Se acalme Saeko.... ela é filha de Midori-sama...---- respondeu uma das amigas dela enquanto tentavam segura-la.

---ELA NÃO PASSA DE UM MONSTRO--- a menina se desvencilhou pegou uma pedra que estava no chão e a lançou contra a cabeça de

Suzuki que não desviou, não achava ter o direito disso mesmo sabendo que podia, o sangue escorreu por entre sua bandana.

---Esta satisfeita? Deseja me matar? Talvez não seja ruim morrer, se for verdade e os meus antepassados estiverem me amaldiçoando por carregar algum pecado, então acho melhor morrer pelas mãos da irmã de meu melhor amigo---

A menina recuou, não sabia ao certo como agir diante daquela resposta.

---Mas se não for então com licença, preciso ir treinar--- Seu sharingan de três tomoes se manifestou --- preciso caçar a cabeça dos malditos que fizeram isso.---

Suzuki então se retirou procurou um lugar distante do bairro dos uchihas, não porque todos os olhares se voltariam para ela, mas porque provavelmente ela veria em suas lembranças tudo o que aconteceu ao lado do vigia, de seus treinamentos e de sua vida.
Respirou fundo precisava extravasar toda sua raiva e a única maneira que encontrou foi  unir sua katana ao seu chakra katon formando então uma grande área em chamas ao redor da mesma, concentrou mais chakra e então atingiu a arvore arrancando parte de sua casca.

---SEU IDIOTA---

Recuou encheu os pulmões de ar que se misturaram ao chakra de seus pulmões, as lagrimas escorriam de seus olhos vermelhos e abortoados de tristeza.

---endan---

Parte do tronco se incendiou com o golpe, mas não era o suficiente ela sentia raiva, tristeza, as palavras daquela menina feriram-na mais do que uma kunai em seu peito.
Concentrou chakra, sobre seu corpo, sentindo o mesmo agir sobre seu corpo ela formulou os selos necessários e então um clone se formou ao seu lado.

---Kage bushin no jutsu--- Mais lagrimas.

---ENDAN---

As duas então formaram uma onda de fogo muito maior do que da primeira vez agora a arvore entrara e completas chamas, seus olhos ardiam em raiva e decepção.

---Porque eu treinei tanto... se não estivesse perto dele quando ele precisou... não se preocupe, eu vou matar aqueles que fizeram isso com você, haja o que houver.----  

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
O ceu ainda estava nublado, o sol em luto teimava se mostrar diante de dias tão sombrios para os membros do famoso clã uchiha,  era visível o choque que a morte de dois grandes shinobis havia provocado em tão pouco tempo, Uchia Hebi, Uchiha.

 
 Suzuki porem não se importou com o  tempo nublado e nem com os olhares esquerdistas de alguns shinobis que tendiam a colocar a ela a culpa da morte de Uchiha Hebi, mesmo que a mesma estivesse a milhares de quilômetros de distancia na antiga vila do redemoinho.


Passou por entre as casas e então finalmente alcançou o dojo do clã, um lugar pouco usado pelos membros do próprio clã, já que a maioria estava ocupada em missões e focados na guerra que se alastrava a cada dia.


---Humanos são estranhos não acha.--- Disse Suzuki para Ookami enquanto abria a porta de ferro do dojo e adentrava.

---Humanos são normais, matam para proteger, morrer para matar, isso para mim é um conceito bastante normal de se entender.---

---Você é estranha. ---

A conversa demorou pouco,  até que Suzuki colocasse sua katana respirou fundo e então deixou que a arma se alastrasse em chamas o calor logo fez o ar ficar aquecido o suficiente para que a própria genin começasse a sentir mal, de fato, manter as janelas fechadas não era a melhor ideia que ela teve foi cessar seu chakra e ir em direção das persianas de madeira para abri-las e permitir que o ar fresco circulasse.

---Você ainda teima nesse jutsu?---

---Foi um dos primeiros que aprendi--- resmungou Suzuki embora a mesma tivesse criado a técnica sabia que ela não era algo único dela.

---Você agora possui jutsus muito mais fortes, porque não treina-los? --- Retrucou Ookami.

---Eu sei que possuo, mas gastam chakra de mais, não pretendo ficar brincando de ser imortal como meus antepassados (referencia
direta a Obito)

Suzuki sorriu meneou a cabeça e voltou a se concentrar, deveria dar o melhor de si se quisesse ser alguém, se almejasse proteger os seus amigos.



Um novo filete de katon surgiu da lamina, ela fora acrescentando chakra aos pocos e mudando sua forma para que a mesma pudesse ficar intensa conforme ela desejar ou tão fraca que aparentemente se quer aparecia sobre o fio negro da lamina.



Por fim descansou, já estava bom controlar seu chakra por aquele enfandonho dia de outubro, depois que se sentisse realmente forte iria atribuir alguns de seus dias a mais velocidade e habilidade, pois sabia muito bem que uma shinobis do calibre dela não teria qualquer efeitos contra inimigos velozes e ágeis para desviar de seus golpes..


Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Out 14, 2013 6:56 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

Efeito dominó.





O som leve dos farfalhar das arvores, Suzuki manteve-se sentada sobre um dos troncos das arvores, ignorou e então voltou a olhar para o ceu enegrecido, estava fora de seu habitual lugar de treinamento, mas precisamente no meio da floresta ao sul de Konoha, seu proposito ficar exposta o suficiente para que seus inimigos ou quem é que estivesse tentando afeta-la aparecessem queria acabar com aquela tortura o mais rápido o possível e livrar seus companheiros de possíveis atentados, não queria que outro amigo acabasse em outro tumulo qualquer.



O pio da coruja se deu ao longe enquanto as retorcidas arvores se moviam conforme o dançar do vento, aquele clima era gostoso, nem muito quente e nem muito frio, algumas nuvens pairavam abaixo da luz da lua, por vezes tampando seu brilho e deixando a jovem empregada em completa escuridão.


---Vai mesmo tentar caça-los?---

---È o melhor método, se estão querendo me ferir então a melhor maneira é me pegar longe de Midori ou do clã, se não for eles que estiverem fazendo isso é claro---

Ookami riu ironicamente com a resposta pouco sensata de Suzuki.


---Se Midori quisesse te matar, você já estaria morta---

---A diferença de forças  é tão grande assim?---

---Possivelmente não, se continuar treinando nesse ritmo é capaz que o alcance antes que perceba.---

Um novo farfalhar, dessa vez Suzuki ficou em silencio, seus olhos tomou a cor rubra e ela virou-se lentamente para a escuridão em meio  a floresta.


---Eu sei que esta ai, apareça--- Respondeu autoritariamente.

Uma shuriken se lançou contra Suzuki seguido de outras ela então apenas observou o movimento, elas estavam presas por linhas finas, não precisava ser nenhum gênio para saber a rota e perceber qual era o intuito de tal técnica.



---Inutil---

Respondeu a menina apenas lançando uma única shuriken sobre a outra logi surgiu um efeito cascata, uma shuriken atingiu a outra e fez todo o jutsu ser desfeito embolando e fazendo-as perder a direção.


---Se quer me matar, sugiro que venha com algo melhor que isso---

Uma criança saltou por entre a floresta Suzuki apenas observou, sua idade era bem próxima a de Suzuki, cabelos negros, e olhos tao rubros quanto a da menina, avançou com uma espada contra Suzuki Saltando e tentando golpea-la  diretamente no peito.

Suzuki apenas desviou-se novamente, não queria mata-la sem saber ao certo do que se tratava.

---Você matou meu irmão...---

Ela agora sabia quem era, a menina de cabelos longos e olhos tão cristalinos e vermelhos quanto os seus era a irmã do vigia Hebi, a mesma que a chamara de assassina no dia anterior.


---Eu já disse a você, não estava em Konoha quando isso aconteceu...---

---Não é isso que estou dizendo... quando meu irmão se aproximou de você ele começou a se tornar outra pessoa...---

---Se seu irmão mudou é porque ele quis mudar não porque eu fiz algo para isso, além disso, duvido muito que conseguiria mudar aquele coração de pedra.---

Com a espada em punhos e  fechando o cenho, deixando que a ira subisse a sua cabeça após as palavras de Suzuki ela voltou a avançar, tentando de todas as formas eliminar Suzuki de uma vez por todas, a Sacerdotisa dos olhos divinos também não desviava sua atenção por um instante de sua “inimiga” seus golpes e recuous eram sincronizados com o movimento da lamina, com o tempo vendo que aquele estilo não iria funcionar contra Suzuki, saltou para tras e fez os selos de ninjutsu.



---Katon  Gouka no jutsu---

Uma esfera incandescente de chamas avançou contra a sacerdotisa que recuou vários metros até que conseguisse espaço suficiente para saltar para o lado e desviar de um ataque iminente e feroz, porem para seu desapontamento e azar a garota já preparava outro ninjutsu de onde varias esferas de fogo avançaravam em direção a ela, que por pouco não desviara se não fosse por sua incrível habilidade.

---Eu vou te matar aqui.--- esbravejou a mesma.

---Não acho que conseguiria---

--Porque não?---

---Porque não morrerei, sou uma kunoichi de Konoha, cumpro a promessa de proteger meus amigos--- respondeu a miku.

Suzuki formou  chakra em sua mão, respirou fundo e então visualizou a menina pela segunda vez, não iria usar de nenhum golpe mortal, não achava justo  e nem o correto a se fazer, avançou velozmente desviou de mais algumas esferas saltando para cima e atngindo em cheio um seu fuiinjutsu nela.



---prisão dos céus---

Saltou novamente e então olhou para a garota.



---Não se preocupe vai desaparecer logo, só não tente...---

Antes que pudesse completar a fala a menina fez novos selos e então caiu no chão gritando de dor e desmaiando logo em seguida.


 ---eu tentei te avisar.---

Ficou sentada ali, não a ajudaria mas a amarrou por precaução em uma arvore para deixar que ela esfriasse a cabeça e pudesse ter uma conversa mais amistosa.


Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Out 13, 2013 2:12 am, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz

Uchiha vs Uzumaki



---Você acha que ser forte significa algo Suzuki?--- Yukari voltou seus olhos azuis em direção da menina de capa vermelha .

---Nunca acreditei que força você apenas tudo, a força em si não significa nada, assim como uma boa espada se empunhada na mão de um mero aprendiz pode acabar se tornando apenas um lio metálico---
Era difícil enxergar quais expressões se passavam no rosto da genin, sua capa impedia que a loira vesse seus olhos e definisse alguma reação, suas palavras eram frias e vazias muito diferente da forma com que ela corriqueiramente  costumava agir.


---Entendo.---

---Mas como prometi no tumulo do vigia, eu iria matar o assassino dele... mesmo que isso me custasse a própria vida.---

As duas se entreolharam os olhos vermelhos com os três tomoes bem distintos sobre a íris negra se chocaram com o intenso azul de Yukari, o vento frio soprou sobre seus cabelos, e as nuvens começavam a mudar de forma, sim o furor da tempestade estava diante da Uzumaki.



Suzuki por sua vez pouxou a katana deixando com que seu fio tocasse o solo e fizesse o típico som da lamina negra encurvada fazia, inclinou-se em perfeita condições deixando com que o katon explodisse em formas de chamas.



---Não a tempo para conversar não é?---

Como resposta ela só ouvira o silencio mortal da uchiha.



---Você quer me matar, mas não disse que estava disposta a morrer---

Formulando os selos varias mãos de futons surgiram atrás das costas de Yukari e avançaram velozmente destruindo arvores e rochas que haviam pela frente, até se chocarem contra a lamina incadescente da genin, que encurvou seu corpo deixando com que alguns dos ataques seguisse direto enquanto outros eram velozmente cortados pelo seu jutsu katon.


---Você esta melhor do que antes...--- Respondeu Yukari. ---Sera que sobrevive a isso---

---TOME CUIDADO SUZUKI ELA PRETENDE USAR OU TENKAI ---

 ---Eu não permitirei---

Uma sequencia de selos manuais, Suzuki apoiou seu pé esquerdo e então pegara impulso avançando velozmente e impedindo que Yukari completasse o jutsu, guardou a Katana permitindo assim que seu braço se formasse em forma de uma enorme broca de fogo.


--- Estilo fogo. Espada dos céus---

Ela correu contra Yukari era logico que seu intento era golpea-la e mata-la ali mesmo, nada mais justo, pois ela havia assassinado o
vigia, deveria morrer, era um inimigo.



A menina recuou e então voltou a formar os selos.



---Atrasada---

  Yukari sorriu varias fendas no espaço se abriram e quantidades imensas de laminas de vento avançaram contra a menina que recuou imediatamente com um sushin saltando e desviando dos golpes com eximia habilidade, fora quando uma de suas pernas fora atingida de raspão, ela caiu no chão e rolou para não ser atingida pelas outras laminas.


--Pensei que fosse me matar.---

Suzuki não perdeu tempo, a perna estava ferida, mas ela não sentia a dor, a adrenalina não lhe permitia senti-la, avançou desviando-se dos golpes outra lamina passou raspando sobre sua bochecha um filete de sangue escorreu mas a menina continuou a avançar com a enorme espada de fogo cobrindo sua mão esquerda.


Yukari havia percebido, Suzuki não iria parar se não fosse pela fraqueza daquele  jutsu ela provavelmente continuaria a atacar, mas desfez a técnica, concentrou chakra em sua mão esquerda formulando algo como um redemoinho. Os dois golpes se chocaram causando uma onda de chamas e vento, as pedras e a grama assim como a terra fora arrastada pelo vento e tudo se tornou um enorme clarão incandescente, por fim após a normalidade ter retornado as duas estavam a pouco centímetro uma da outra, com alguém impedindo que o golpe fosse finalizado, era seu pai Midori, espantada  recuou imediatamente se desvencilhando das mãos dele.



---Então você também esta do lado dela?---

---não me entenda errado Suzuki,---

A Uzukimaki se levantou e caminhou ao lado de Midori, possuía um sorriso irônico no rosto.


---Agora que a diversão estava começando, que droga---


---O prometido é que você a protegeria, não tentaria mata-la.--- retrucou o homem.

---O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI?---
---O vigia Hebi, era um traidor, tentou te assassinar, e por isso Yukari o matou e deixou um aviso a quem quisesse te tocar.---

Os olhos se tornaram negros e então ela abaixou o pulso.


---Não acredito....---

---Queira acreditar ou não, essa é a verdade--- respondeu Midori friamente.

Yukari sorriu e então virou-se.

---Se um dia quiser me matar por te proteger então venha, teremos uma luta  tão divertida quanto qualquer outra---

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Laços de amizade


Suzuki correu velozmente, saltando por entre as arvores, seus olhos estavam tão vermelhos e incandescentes quanto o mais rubro sangue, não era difícil imaginar o que ela estava fazendo enquanto saltava e dava piruetas e caia em pé, sem se quer ter se ferido uma vez ao menos, havia se tornado bem mais habilidosa, mas nada era o suficiente quando o assunto era técnica, Suzuki nunca estava satisfeita, para ela vencer apenas não compensava, ela precisava lutar e terminar com o combate com o máximo de pericia possível.


Alisou os cabelos e moveu-o para suas costas prendendo-os novamente  sobre o enorme laço vermelho sobre o topo de sua cabeça.


---Porque você simplesmente não corta esse cabelo?--- Resmungou Ookami.

---Porque eles são kawais, e não quero fazer algo assim, como amarraria meu laço?---

---Aé desculpe que este foi um presente de sua falecida mãe---

Um breve silencio antes de Suzuki formular os selos do tigre, ela concentrara chakra sobre o corpo, deixando que o mesmo fluísse desde dentro para fora, era realmente incrível ver todo o sistema através do sharingan.


---Kage bushin no jutsu---

 Um clone se formou, e então saltou por entre as arvores, Suzuki a acompanhou tentando alcança-a enquanto atingia seus golpes em seu corpo, era inútil a mesmas técnicas de luta, a mesma forma de agir, e outra coisa, em um sistema de lata velocidade, ter a habilidade de pisar no galho certo na arvore e atacar com um fuiinjutsu era uma tarefa difícil até mesmo para o poderoso sharingan, já que seu corpo não seguia com perfeição os movimentos do sharingan, inclinou-se para deixar que a aerodinâmica e o giro e fizesse com que seu dois braços desses uma volta sobre o galho absolvendo parte da energia de movimento e ao mesmo tempo desviando-se das varias
shurikens que vinha em sua direção.



---Droga...---

Um sorriso vindo de seu kage bushin e da observação veloz de seus olhos apontara uma única kunai com selo explosivo, arremessada entre as varias shurikens, seu único instinto saltar para o mais longe possível e ver uma enorme quantidade de fragmentos se despedaçar no ar e atingir seu braço esquerdo.


---Eu não acredito que conseguiria criar uma estratégia dessas...--- Murmurou Suzuki, enquanto inclinava o corpo e ia em direção ao kage bushin que se preparava em modo defensivo para um combate a curta distancia, em vão, Suzuki desviou-se do chute que estava vindo, rodopiou o corpo concentrando chakra em sua mão esquerda e formando uma enorme espada em forma de broca sobre a mesma, atingindo-o  assim o azarado kage bushin que imediatamente se desfez.


---Muito fraco... eu preciso de alguém forte para treinar... preciso ficar mais forte do que qualquer um... preciso ser forte para protege-los.--

----Cuidado Suzuki, você esta perto de passar uma linha tênue entre o desejo de poder para proteger e o desejo de poder por poder.---

---Não entendi---

---È certo desejar lutar contra oponentes fortes, mas é errado o motivo para proteger seus amigos... lembre-se nem todos eles são dignos de proteção, e quando isso acontecer... quando se deparar com uma situação dessas, você sera capaz de se lembrar desse objetivo vago?---

Suzuki fechou o cenho e então sorriu.



---Você pode se surpreender, mas não odeio o vigia... ele não me fez nada, a não ser tentar me matar.---

---o que diabos esta dizendo?--- esbravejou Ookami.

---Eu ainda custo a acreditar que aquele sorriso era falso, talvez em algum lugar do meu coração quero acreditar fielmente em meus amigos, mesmo que o mundo diga o contrario---

---Você é mesmo uma idiota não é?---

A uchiha sorriu seus olhos tornaram a ser castanho escuro e ela começou a caminhar em direção a sua casa.


 ---Mas talvez, o mundo shinobis precise de idiotas como você.---

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
---BOM DIA---
 
Um grito cantarola-te em plenas seis da manha despertava a vizinhança inteira e com certeza assustava os mais desavisados, era Suzuki que mantinha as mãos sobre as janelas do quarto e logo em seguida descia correndo por entre as escadarias, passando os laços vermelhos sobre os cabelos e ajeitando as enormes vestes sacerdotais à menina logo se encontrou com os dois inquilinos da casa, Midori, que como sempre mantinha se quieto olhando o seu jornal e Yukari que permanecia graciosamente sentada sobre a cadeira enquanto bebericava uma dose de café.
 
--Bom dia Suzuki--- Respondeu os dois em uníssono.
 
---Bom dia pessoal. ---- Respondeu alegremente enquanto se jogava em uma das cadeiras e atacava sem qualquer pudor os pedaços de pães em cima da mesa.
 
---Esta animada hoje, o que aconteceu?---
 
Suzuki virou o litro de leite em seus lábios e deixando uma pequena marquinha logo acima dos lábios o que fazendo Yukari rir espontaneamente.
 
---Sonhei com uma enorme bola de rosbife mal passado com gengibre e banhado em calda de chocolate... ----
 
---Pode parar por ai, é melhor que mantenha os seus sonhos para você--- A loira pôs a xicara sobre a mesa e apertou os olhos azuis sobre a sacerdotisa. ---Nada de bom vem quando você decide criar essas receitas miraculosas e distorcidas. --Humph ---Sonorizou Suzuki após receber a critica de Yukari ---ninguém nunca reclamou de minha comida?---
 
---Ora, ora, Mortos não costumam reclamar mesmo--- ironizou ponto o leque sobre os lábios e assim escondendo seu sorriso o que irritou ainda mais Suzuki.
 
---Quer brigar?--- 
 
---E eu tenho cara de lixeira para pegar lixo?---
 
Suzuki apertou as mangas de suas vestes e formulou um selo, fora nesse momento que recebeu uma leve pancada na cabeça do jornal que Midori segurava.
 
---Não quero que destruam a casa, se quiserem “brincar” que vão lá fora. ---
 
A sacerdotisa saiu da casa acompanhada de Yukari que até então estava se divertindo com a cena.
 
O céu estava limpo, de um azul celeste que parecia infindável sobre algumas nuvens brancas e acinzentadas, era um dia lindo, o vento vindo do norte espalhava as flores de cerejeira sobre o pontiagudo gramado verde,  inspirou todo o ar que lhe era cabível e olhou para Yukari.
 
----Então vai pedir desculpas por me chamar de lixo?----
 
---Não preciso pedir desculpas por dizer a verdade--- retrucou orgulhosamente.
 
Suzuki suspirou puxou sua katana negra das costas e avançou velozmente usando de seu shushin e de seu manuseio para desferir um golpe na direção da loira,  ela desviou, os olhos de Suzuki agora possuíam não só apenas um ou dois tomoes vermelhos sobre as pupilas, mas três, o que lhe dava um poder de previsão inigualável, podia ver o chakra de Yukari fluir por entre seus dedos formulando uma enorme  lamina de vento, Suzuki não era tola, já havia estudado o suficiente do elemento de seu adversário, e, portanto, juntou uma quantidade massiva de chakra sobre a lamina incendiando, e então lançando um enorme e potente golpe contra Yukari, que apenas conseguiu se defender por causa da técnica que havia feito.
 
---Você esta um pouco mais forte--- Confessou Yukari, enquanto jogava a manga de sua camiseta que havia sido incendiada com o choque das técnicas.
 
----Eu preciso vencer, não importa como, tenho m objetivo---.
 
---Seu problema é que leva muito a sério a morte dos outros, por isso que duvido que sirva para ser Anbu ou mesmo Hokage—.
 
---Não tenho pretensão em títulos, só quero proteger meus amigos---.
 
---Quais amigo?--- A loira avançou girando seu dorso e inclinando parte de sua perna em um perfeito Konoha no  senpou, por sorte e ao mesmo tempo Suzuki dava uma pirueta para trás guardando a katana e imediatamente formulando alguns selos.
 
---Endan---
 
As chamas avançaram contra Yukari que imediatamente se recuou e formulou outros selos assim que a técnica de Suzuki  cessou ela estava pronta para  lançar uma enorme e potente rajada de vento contra a sacerdotisa, que indefesa apenas pôs os braços à frente sentindo seu corpo sendo arremessado contra uma das arvores.
 
---Disse você se preocupa de mais com as pessoas um shinobis deve se preocupar apenas com sua missão, o resto são apenas baixas e numero---.
 
---Eu nunca  farei como esta dizendo. ---
 
A menina se levantou ainda atônita, seus olhos vermelhos se chocaram com os azuis celestes de Yukari, as duas permaneceram em silencio, por alguns instantes,  Suzuki sabia que ela estava certa, mas não queria admitir a derrota.
 
Cambaleando, sentindo o corpo lhe pedir para parar, ela fez um selo com as mãos, dois Kage bushin se formaram, ela correu velozmente enquanto os Kage bushin se misturavam em meio à floresta, por fim quando estava próxima o suficiente Suzuki com seu Sharingan desviou-se de outra rajada de vento encheu a mão de chakra, os outros dois Kage bushin apareceram, formando e lançaram dois golpes contra a cabeça de Yukari, enquanto a menina, já experiente e prevendo cada segundo daquela batalha lhe arremessou um forte golpe contra o queixo macio e delicado de Yukari.      
 
 ---Eu disse, não sou lixo--- Respondeu Suzuki enquanto se sentava e respirava fundo.
 
---Admito que você se torne um pouco mais forte, da próxima vez usarei vinte por cento de minha força--- murmurou Yukari enxugando os lábios de sangue.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
A sacerdotisa se mantinha em silencio, olhar vago sobre o enorme lago  que assim como um enorme espelho refletia toda a tenacidade do azul celeste e das nuvens que cobriam sua superfície, ela suspirou, manteve-se em posição de Yoga, o farfalhar das arvores tocando silenciosamente uma canção mutua com o vento, como dois amantes unidos por um fio invisível, as folhas caíram sobre os cabelos negros da jovem, que ignorou até o momento em que se levantou e bateu as vestes vermelhas.

---O Hokage não me oferece missões e estou logicamente ficando entediada com isso--- Murmurou em resposta a uma indagação ao que
Ookami havia perguntado.

   Caminhou para o mais próximo do lago e deixou que as mangas brancas de suas roupas se molhassem.

---Estamos em guerra, não é estranho  imaginar que deixariam alguns shinobis inúteis descansar para fazer o trabalho mais pesado
depois---

---Esta me chamando de inútil?---

---Você esta em missão?---

---Não!----

---Então já tem minha resposta--- Concluiu Ookami secamente.

Suzuki cruzou os braços, sentia-se aflita e entediada, havia a poucas horas visitar seu mais novo amigo, Rangimaru, mas o mesmo não estava lá, o mesmo havia ocorrido com o jovem Hyuuga Eiko, nenhum dos dois e misteriosamente Yukari também havia sumido do mapa.

---Droga---

---Que tal treinar? Faça algo de útil, já que seus treinos são tão precários.----

---Eu treino todos os dias, e meus treinos não são precários.---

Ookami riu ironicamente até mesmo ela estava entediada de mais para discutir com a garota, mas percebeu que a mesma caminhou em direção a uma enorme arvore seus olhos tomaram a cor vermelha com os três distintos tomoes ao redor.

---Eu sei que esta ai, não tente se esconder de meus olhos----

Uma risada fina, Suzuki se acalmou conhecia bem de quem pertencia, era Hana, desde o incidente no prédio escolar Suzuki tentou de todas as formas evita-la, só de estar perto dela, já a fazia pensar naquilo que não conseguiu proteger, de quanto ela era fraca e de quanto tinha que melhorar.

---Parece que você conseguir obter o terceiro estagio do sharingan---

Cabelos curtos, olhos tão negros quanto os de Midori, vestes azuis escuras e short curto para lhe dar melhor mobilidade, a menina saiu por de trás de uma das arvores.

----Sim--- Respondeu hesitante.---- O que faz aqui?---

---Eu estava te procurando, quer treinar comigo?---

Suzuki assentiu ainda receosa, pós suas mãos ao estilo taijutsu, inclinou sua perna esquerda e posicionou suas mãos a frente, Hana completou a “valsa” fazendo o mesmo, e avançou velozmente golpeando a perna esquerda.

---Impossivel, eu a vi chegar mas mal tive tempo de formular uma defesa---

Ela se recompôs  apoiou sua mão sobre a grama verde e aplicou o movimento para erguer sua perna e tentar atingir o topo da cabeça da menina, em vão  a kunoichi defendeu-se rapidamente com os braços, e aproveitando a pouca esquiva que Suzuki teria acertou-lhe em cheio um forte golpe contra seu estomago, fazendo a sacerdotisa perder o ar.

---Ela não esta treinando... ela realmente esta querendo me golpear de verdade---

A mesma recuou, seus olhos se voltaram para o sharingan de Hana, que apenas sorriu e voltou a ficar em posição de combate.

Com dores  ela se levantou e respirou fundo, avaliou a situação, sua adversária estava aplicando shushin no jutsu com um estilo de luta que explorava as fraquezas do ataque do inimigo.
Com um breve menear de cabeça ela voltou novamente seus olhos, e atacou, dessa vez, procurando fazer com que a concentração de Hana ficasse apenas nos vários golpes de Suzuki, desproporcionais mais efetivos quando o  assunto era manter sua atenção, da mesma forma, quando Hana se ocupava em manter uma distancia relativa e contra atacar Suzuki Suzuki moveu sua perna esquerda atingindo em cheio a panturrilha da garota, que imediatamente cedeu ,  era hora ideal, pós as mãos na cabeça da adversaria e afundou seu joelho no rosto dela, parando apenas para ver o sangue escorrer do nariz da menina, provavelmente havia quebrado.

---Me desculpa, eu acho que...---

---Não se preocupe Suzuki, sou Iryou-nin--- Ela pos a mão sobre o mesmo e o pos no lugar, dessa vez surgiu uma coloração esverdeada sobre o mesmo.

---você vai realmente ficar bem?---

---Achei que você quisesse me matar, mas quando foi que você se tornou tão forte?---

Suzuki fechou o cenho e apertou as mãos.

---Desde o dia que ela morreu, venho treinado dia e noite sem parar, eu preciso ficar forte, não quero perder mais ninguém importante.---

Suas lembranças voltaram para Shou e em seguida para a menina.

---entendo, bem vamos embora, Midori pediu para vir te buscar.---

---O que ele quer?—

---Não sei, mas vamos rápido---

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Às pressas e quase sem folgo a menina finalmente bateu a mão sobre o portão de cor acinzentado ela ao lado de Mayumi correram o máximo que podiam até finalmente ficar a frente do salão onde Midori se sentava calmamente.


---Suzuki---


---Espera um pouco ---Respirava com dificuldade. ---- deixa minha alma voltar porque acho que ela ficou lá trás.---
Mayumi sorriu com a piada da menina, até que a sacerdotisa se recompôs e olhou sorridente enquanto enxugava a testa suada com a parte da manga das vestes.


---Tenho duas noticias para lhe dar, mas antes quero lhe deixar algumas coisas esclarecidas, você é minha filha, e como tal devo sempre mantê-la protegida. ---


A menina apertou o cenho, não gostava daquele tom, algo de ruim estava por vir, os pelos eriçados de seu corpo lhe diziam isso.


---Me diga o que houve?---


---Foi encontrado o cadáver de Kaien aos pés de uma cerejeira na floresta, não sabemos quem ou porque fizeram isso, mas sei que encobertaram bem os rastros... ---


Suzuki caiu de joelhos, a respiração oscilava em ciclos, ela começou a arfar até que finalmente começou a chora, Mayumi por sua vez lhe deu o ombro para que a mesma pudesse derramar suas lagrimas enquanto as palavras saiam retorcidas em sua boca.


“Ela recebeu a noticia melhor do que imaginava” Pensou Midori.


---Eu quero mata-los, não sei quem foi, mas desejo com todas as minhas forças matar essa pessoa, como pensam em me tirar a pessoa mais importante. --- Não era como se Suzuki não desconfiasse


---Antes de mostrar os dentes contra alguém, que tal terminar de ouvir, o que seu pai tem a dizer---.

---Eu estou te enviando para outro lugar em Konoha, não sabemos ao certo o motivo de estarem querendo te matar, mas não posso mais negligenciar o fato. ---

---vai me abandonar... Como já fez no passado--- Gritou Suzuki emocionalmente abalada, Midori esperou de certa forma sabia que

Suzuki tinha suas razoes, fora um péssimo pai, empurrou seus problemas para seu melhor amigo, manipulou a situação para que ele cuidasse de uma criança que não era dele e agora, vendo sua filha naquele estado pela segunda vez ele não podia se quer estender as mãos para enxugar as lagrimas de sua filha.

---Você estará segura lá... No templo hakurei, te enviarei para ser aprendiz da sacerdotisa daquele lugar, vá arrumar suas coisas---.

Em claro sinal de protesto a menina correu em direção a seu quarto, estressada e arrependida de ter envolvido Kaien em sua vida ela simplesmente jogava seus poucos pertences para uma mala prontamente preparada, puxou um pequeno quadro de onde estava ainda com letras bem escritas a frase que o Hokage lhe dera em papel “Não morra você é importante para Konoha”.

Ela o lançou sem qualquer consideração contra a parede.

--Não preciso ser importante para vila, quero apenas ter poder para proteger os meus amigos. —Saia eu sei que esta ai---

---Como esperado da futura Hakurei no Miko (sacerdotisa do espirito Branco)--- era a voz de Yukari, Suzuki se virou encontrando apenas parte do dorso da shinobis para fora de sua dimensão, apoiada sobre um tipo estranho de fresta, Suzuki por sua vez não se surpreendeu com nada que vinha daquela mulher.

---O que quer?---

---Se quiser posso te ajudar a matar o assassino de seu pai, mas para isso não ter laços com a vila de konohagakure é essencial---.

---Não preciso de sua ajuda e nunca quebraria os laços que possuo. ---

---Que bom que escolheu esse caminho, se tivesse optado pelo outro, eu a teria matado sem piedades, uma shinobis de coração fraco, uma shinobis que hesita quando tem que avançar, e avança quando tem que hesitar, não precisamos de algo assim de fraquezas. ---

---Você sabe quem matou meu pai não foi?---

Um silencio assustador, Yukari se manteve quieta e Suzuki sentiu aquilo como um sim não anunciado.

---Se estiver envolvida de alguma forma, eu te mato---.

Yukari sorriu e perpassou os olhos através de seu habitual leque de cor roxa, suas vestes brancas se misturavam ao fundo do quarto.


 ---Vamos treinar depois disso você poderá fazer suas malas. ---

Suzuki desceu como se fosse uma soldada dos filmes antigos, irritada precisava descontar a sua raiva e angustia em alguém, e nada melhor do que Yukari, que já estava lá embaixo no térreo preparada para a luta.
Suzuki não perdeu tempo, puxou a katana que imediatamente entrou em combustão, seus lábios ressequidos e cheio de raiva se misturavam aos dentes serrilhados, com raiva cortou velozmente evento, cortando em horizontal na direção da kunoichi que imediatamente recuou, fechou seu leque e se protegeu do outro ataque com ele.

---Espada de fogo. ---

A lamina de fogo desceu em uma forma levemente aspirada avançando velozmente contra a kunoichi que pela segunda vez saltou para trás e lançou um contra golpe fundindo seu chakra a seu elemento futon para criar uma enorme lamina de vento, Suzuki apenas se abaixou e viu a arvore atrás dela ser destruída.


   ---Ainda não vai conseguir me acertar---

---CALE A BOCA SUA PUTA--- gritou a sacerdotisa lançando a arma no chão e ativando o lançou tenro para formar uma broca gigante no

Braço e voltar nas tentativas de golpear Yukari.

---Lerda--- resmungou a Uzumaki atingindo um golpe contra o estomago e outro no queixo da menina que por sua vez caiu no chão quase inconsciente.

---A atual sacerdotisa do templo pode te ajudar em algo, afinal ela é tão forte quanto sua mão já foi um dia.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Novamente em outra casa, ou melhor, dessa vez em um templo, Suzuki acordou sentindo o aroma leve e adocicado de café, ainda estranhando os cômodos de madeira ela caminhou em direção ao cheiro, até finalmente se encontrar com uma mulher de cabelos negros e olhos castanhos, tinha um olhar compassivo e gentil, por um momento a mesma sentia como se estivesse vendo a sua própria mãe.


---Sente-se--- Disse elegantemente.


Suzuki obedeceu sem questionar ou mesmo se perguntar se aquilo era uma ordem ou um oferecimento.


---Então esse é o templo hakurei?--- Murmurou a menina olhando ao redor, era uma cozinha grande, uma mesa de centro, um enorme fogão a lenha que tornava o lugar aquecido mesmo com a neve que cobria todo o pátio exterior.


---Sim você foi enviada para cá, para ser treinada por mim, mas primeiro quero saber? O porquê você deseja ser forte?---

---Para proteger os meus amigos--- respondeu prontamente.

A mulher não esboçou qualquer tipo de sentimento, apenas virou mais uma xicara de café e voltou o seu olhar vazio para fora.


---É um bom motivo... ---


Ela se levantou e passou a caminhar até finalmente chegar ao dojo do local suas vestes vermelhas e longas eram tão semelhantes quanto às de Suzuki, salientando apenas pelas belas curvas que possuía sobre o busto.


---Me desculpe, Midori me mandou para cá, mas não me disse seu nome, me lembro de que Yukari me espancou e acabei acordando aqui---.

---Yukari? Então ela ainda esta viva?---

---Conhece?---

---Talvez sim, não importa dentro desse lugar a única coisa que importa é encontrar a sua paz interior, o motivo de sua existência. ---

---Tudo lorota--- Murmurou Ookami já estressada com aquele bate papo que não levava a nada.

---Você a conhecia Ookami?---

---Todo o Uchiha que se preze conhece o nome dessa mulher, uma idiota, abandonou o cargo se segunda no comando dos uchihas para ir morar em um templo no meio da floresta, isolada do resto do mundo.

---Eu sinto muito pelo seu pai, meu nome é Remiu Hakurei Reimu ---.


 ---o mesmo nome do templo? Achei que fosse uma Uchiha. ---

---Sou, mas desde que vim para cá abandonei meu sobrenome... ---


Suzuki não entendia como alguém poderia abandonar tão facilmente seu sobrenome, para dar o lugar a algo tão indiferente como um templo, mas decidiu não perguntar, seus instintos lhe diziam que não era uma boa ideia.

Finalmente as duas chegaram a um enorme dojo, em suas laterais não havia o símbolo do clã Uchiha como era esperado, ao contrario estava enormes esferas do Ing. Yang pintadas no cetim.


---Esse lugar é mesmo um templo Uchiha?---

---Sim, mas como ninguém vem para cá decidi fazer minhas modificações agora vamos treinar. -

Ela não entendeu que tipo de treinamento seria, mas levando em consideração o local de madeira achou que não estaria relacionado ao elemento katon, então arqueou as pernas, apertou os punhos e ativou seu Sharingan, velozmente em um movimento de shushin ela surgiu atrás das costas da mesma inclinou o corpo desferindo um chute na altura da cabeça da mesma, que sem qualquer dificuldade desviou abaixando-se.


---Tente desviar dessa--- Pensou Suzuki enquanto aproveitava o movimento do giro para dar uma segunda voadora, foi indiferente, o
golpe se quer alcançou a mulher que apenas defendeu-se com o braço esquerdo e aproveitou para atingir a perna da menina.

---Existem local no corpo humano que apenas um golpe já pode deixa-lo imobilizado. ---

--Eu não preciso disso --- respondeu Suzuki tocando na mão dela e utilizando se de seu fuinjutsus para imobiliza-lo.

---Técnica interessante--- Murmurou a mulher. --- mas é somente isso que você tem?---


Irritada com a indiferença da mulher Suzuki voltou a golpeá-la a procura de uma brecha para tocar em músculos mais sensíveis como panturrilhas ou nos músculos do braço.


Por fim exausta com o ataque a menina recuou.

---Não adianta ter uma boa luta de proximidade se sua estamina for baixa, tente melhorar isso---.

Parou e saiu em direção a enormes pergaminhos que havia sobre uma estante, abriu-o e olhou para a menina.

---O que sabe sobre botânica?---

---Sei que é o estudo das ervas e plantas a fim de criar curas ou venenos. ---

---muito bem, hoje te ensinarei o básico sobre as ervas. ---

---Mas já acabamos com o treinamento de luta?---

---Você não precisa disso, como eu havia pensado, é melhor que você aprenda sobre outras coisas, pode ser útil um dia.---
Finalmente após horas e mais horas de exaustivos estudos sobre como funcionava as plantas desde seu nascimento até sua decomposição Suzuki finalmente pode descansar, cansada dormiu extremamente rápido e sem qualquer sonhos.



Código:

Botanica 3 pontos

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
As chamas tomaram conta de seu braço esquerdo, ela avançou contra a arvore atingindo-a  ao meio, mas não sendo o suficiente para corta-la como era esperado, seus dedos sangravam pelo contato brusco com o material, ela sorriu, enxugou o suor que lhe escorria da testa.

---Ainda não é o suficiente--- Exclamou a menina fechando os punhos sobre si, suas memorias a levaram na batalha no pais do arroz , se não tivesse sido tão fraca provavelmente conseguiria lutar contra aquele golem de magma sem problemas.

Recuou, olhou profundamente para as cascas da arvore que agora estavam queimadas pelo calor.

---Até que ponto pretende ir para acreditar que esta forte?--- Murmurou Reimu sentada na escadaria observando o treinamento da menina.


---Eu não sei, mas todas as vezes que leio os grandes feitos de meus antepassados, toda a vez que vejo o quanto o Hokage ou mesmo Midori é forte, eu me sinto fraca, e eu odeio isso---

Um breve silencio entre a mulher e ela, um sentimento novo aflorava no coração da sacerdotisa, uma força de vontade gigantesca,  o cheiro de suor se misturava com o aroma das flores no local.

 Novamente ela concentrou chakra sobre a mão esquerda, seu sharingan lhe permitira ver a rotação do mesmo além da força com que adicionava as camadas extras de katon, correu velozmente atingindo novamente a arvore em cheios.


----Espada dos Céus---


O golpe não havia transpassado a arvore mas fora o suficiente para que ela  pudesse se agaixar e na mão direita moldou chakra sobre cada um dos dedos um enorme numero de caracteres surgiu sobre o mesmo, correu e atingiu em cheio sem centro.

---Prisão dos Céus---

Sobre a mesma uma formula se uniu sobre o tronco e logo se desfez, Suzuki caira com a mesma velocidade sobre o solo, tentou se levantar mas o cansaço não lhe permitia.


---Eu preciso dar um jeito na minha quantidade de chakra, ele esta sendo uma limitação.---

Resmungou a shinobis.

---Acho que já esta bom o treino por hoje. --- Respondeu Reimu, ajudando Suzuki a se levantar e a levando para dentro do templo.

---Estou com tanto sono...---

---Esqueça, agora você ira treinar um pouco sobre botânica--- Respondeu a mulher firmemente.

As aulas inicialmente não foram intensas, primeiro Suzuki aprendeu sobre o funcionamento da fotossíntese o que a salvou de uma duvida muito grande, para que raios as plantas tinham folhas, conheceu o funcionamento das raízes e a ajudou a separa-las por ordem do nome cientifico da planta, suas propriedades e cuidados e os principais utensílios para misturas com elas, após a tarde quando já estava cansada ela deitou-se em seu futon e adormeceu profundamente ao som de uma arpa que Reimu tocava em um dos cômodos do templo.





Botanica

Katon tenrou

Katon Kakken

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
O suor lhe escorria do rosto, a menina de cabelos negros roupas vermelhas e esvoaçantes parecia exausta, mas não desistira de seu objetivo, arrumou o enorme laço sobre o topo da cabeça e afiou os olhos vermelhos, ela se encontrava diante de vários bonecos de madeira, que movimentavam seu eixo presos a molas, conforme eram tocados, acertando assim os braços e pernas de madeira em qualquer um que ousasse passar por seu caminho.
 
---Droga... como posso perder para isso?---
 
Suzuki voltou a concentrar chakra sobre seu braço esquerdo, o numero de fiinjutsus imediatamente surgiram em vermelho rubro sobre toda a sua extensão, em seguida, acrescentando pequenas quantidades e os moldando ao redor do braço o mesmo começou a surgiu pequenos relampejos de fogo, que logo se tornaram em um tipo de Broca gigantesca.
 
---Espada dos céus---
 
--“Custa-me acreditar que essa menina possue apenas doze anos de idade”---
 
Reimu olhou ceticamente, tomou um gole de chá e voltou a observar a menina sendo jogada para longe dos bonecos.
 
---ahhhhh---
 
Ela se levantou, havia sangue em seus joelhos ralados, estava tremula mas não havia desistido, sua intensa vontade de proteger seus amigos lhe fornecia a força de vontade necessária para seguir em frente, não iria parar apenas porque alguns bonecos estavam a sua frente.
 
---“Em condições normais, um genin  mesmo uchiha estaria dominando as técnicas básicas, mas ela esta aprendendo um estilo de jutsus completamente diferente dos usados por uchihas, provavelmente é a única que domina essa técnica, bem ela é filha de Midori  e Sazane, não é de se duvidar que seria uma manipuladora hábil das técnicas ninja.”----
 
 ---Agora eu vou com tudo---
 
Suzuki começou a correr, e então tropeçou em uma raiz próxima, rolou e se chocou de cara com o boneco de madeira levando um nocaute instantâneo.
 
--Eu retiro o que disse, ela é apenas uma idiota mesmo--- A mulher sorriu, foi em direção a genin e a jogou sobre os ombros.
 
---Vamos chega de treino por hoje, você mal se mantem em pé...---
 
---Eu não posso, parar, não quero mais ver meus amigos morrerem...---Murmurou a menina ainda inconsciente, uma lagrima escorreu de seus olhos ----Shou....não vá----.
  



Código:


Katon tenrou

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Com uma lista de compras na mão e levemente irritada, ela caminhava calmamente para fora do templo hakurei, um local que por fora da barreira era visto como abandonado e corroído pelo tempo, mas que por dentro era guardado por uma sacerdotisa, mandona, bêbada e que adorava falar em parábolas, em poucas palavras Suzuki não a entendia  e muito menos porque fora enviada para aprender com aquela mulher.

-_-Que droga Midori o que acha que esta fazendo?---

---Nervosa Suzuki?--- Indagou Ookami ironicamente.

---Mas é claro que estou, fui presa em um templo a um quilometro de distancia de casa, pelo “cara que manda”, e agora tenho que
comprar saque para uma bêbada que diz que me treina mas não faz nada a não ser ficar o dia inteiro mandando eu limpar aquele local---

---Se acha que sta tão ruim assim porque simplesmente não volta para sua casa, pelo que sei ela esta pronta.---

Um momento de silencio, os olhos de Suzuki se abaixaram e o desgosto lhe veio tão amargo quanto o fel, ela coçou a cabeça.

---Eu não quero voltar para um lugar em que não a ninguém me esperando.---

---Então pare de reclamar sua pivete inútil...----

---Ahhh não grita no meu ouvido sua velha ranzinza....----

---Do que você me chamou----

Enquanto isso dentro de sua mente Ookami aplicava o golpe duplo na tempora da jovem Uchiha.

---Isso dói para ahhhh----

---Como vejo você e Ookami andam se dando muito bem.---

Suzuki se virou, conhecia aquela voz muito bem, seus olhos negros se encontraram com o leque gentil e os olhos azuis celestes de
Uzumaki Yukari, seus cabelos louros pareciam brincar ao pé daquele gentil roçar do vento, suas roupas longas de pouco e pareciam com as de uma shinobis.

---Ei o que esta fazendo aqui?---

---Eu... estava passeando quando vi você---

----Pare de mentir, é impossível que isso seja verdade... quem em um inferno de mundo iria vir para um lugar tão abandonado.---

---Você me pegou, estava procurando cogumelos das montanhas--- disse sarcasticamente.

---Quer brigar?---

---Porque eu faria isso?---

--então deixe me ir, aquela mulher é mais medonha que a Ookami de tpm.---

---eu irei te acompanhar...---

Um tropeço Suzuki rolou com a bolsa e caiu de cara em uma arvore.

---Pronto meu dia ta perfeito--- resmungou ela.

---Que tal brincarmos um pouco, ou melhor aproveitar que voc~e esta fora da barreira para treinarmos.---

---Como assim?---

---Infelizmente o templo hakurei não é um local onde qualquer um possa entrar... ou melhor aquela mulher nunca permitiria que eu entrasse e saísse viva de la---

    ---Ela é tão forte assim?---

---Não sei, pergunte a Ookami.---

---Ela não sabe calar a boca?---

Por fim as duas sorriram Suzuki colocou a bolsa de lado e arqueou a sobrancelhas, pos os punhos um pouco a frente de seu rosto e inclinou o calcanhar para um ataque direto e veloz, ao mesmo tempo, que partia em direção a Uzumaki, seu sharingan de três esferas se mostrava sobre o olhos agora vermelhos, seu sorriso era o típico habitual de quem estava prestes a lutar.
Yukari completou a dança rítmica avançando velozmente e tentando um golpe contra o queixo da jovem, em vão seu sharingan previa cada movimento intrínseco dos músculos de Yukari, que detentora de relativa habilidade em taijutsu se via obrigada a usar de sua habilidade especial, com um simples ing em mãos vários braços de futon avançaram contra Suzuki que imediatamente recuou para tras de uma das arvores.

--O que foi? Vai ficar ai por quanto tempo.---

Os vários braços avançaram velozmente cortando a arvore em pedaços, por sorte e não mais pura sorte nenhum chegou a atingir a genin que voltou a recuar.

---Espada celestial.---

Ela sabia o defeito da técnica de Yukari e sabia também que se fosse pega por ela estaria morta, seu braço direito concentrou chakra, vários kanjis surgiram do mesmo e então em questão de poucos segundo sua mão estava coberta por uma enorme broca de fogo, bem a tempo de se proteger de um dos braços.

----Vamos agora Suzuki, avance.--- respondeu Ookami firmemente.
Suzuki não perdeu tempo, sabia que a técnica não estava perfeita e que precisar melhorar muito mais, ela correu , saltou para se desvencilhar de alguns braços e finalmente alcançou Yukari, por fim o jutsu se desfes, em sua mão se via vários kanjis que se chocou contra o peito da uzumaki.

---Prisão dos céus---

Em vão, quando viu havia muita fumaça ao seu redor, era um kage bushin.

---Achou mesmo que me pegaria?--- ironizou Ookami em uma das arvores.

---droga...---

Com raiva de não ter sido dessa vez Suzuki acompanhou Yukari até Konoha onde poderia comprar o saque para sua mestre.

Código:


Katon tenrou

Katton Kankken

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Suzuki sorriu e se pôs em pé, espreguiçando-se, abiu a janela do quarto e caminhou lentamente por entre o corredor do templo, ainda era muito cedo e não conseguia se quer ver a luz do sol, sendo esse um dos principais motivos dela bater o dedinho do pé duas ou três vezes nas quinas das coisas, por fim após tomar um bom banho que a deixou desperta e tomar um bom café da manha ela vestiu suas roupas sacerdotais e foi em direção ao pátio central, à área era completamente diferente do local que estava habituada, cercada por pés de bambu, o templo parecia se mantiver oculto das vistas das pessoas comuns.

---É hora de treinar--- Resmungou a menina puxando a manga da roupa, havia aprendido da pior forma possível que a espada celeste as incendiava.

---Já esta acordada?---


 ---Sim, queria aproveitar a manha para treinar, você ira me ajudar dessa vez?---

Suzuki se virou, a sacerdotisa se encontrava sentada, tomando um gole de saque em sua xicara enquanto ao seu lado repousava uma enorme garrafa.

---Acha que não deveria me treinar?--- Gritou Suzuki.

---Nunca disse para Midori que faria tal coisa, então que tal começar logo, você ainda tem que lavar
os pratos do café da manha, comprar mais saque, estudar botânica e por fim, limpar o templo. ---

---Pare, só de pensar já me cansou---.

Ela virou-se estendeu a mão esquerda à frente do corpo, seus olhos tomaram a coloração rubra, e seus cabelos pareciam se esvoaçar, concentrou-se, deixou de lado à sacerdotisa que a observava, aos poucos vários kanjis tomaram conta de seu braço esquerdo e uma pequena faísca sobre as pontas dos dedos deu única a uma enorme espada em forma de broca.

-- katon Kakken---
 Ela avançou sobre algumas rochas, saltando e mantendo o jutsu sobre a mão, na outra era possível ver uma enorme concentração de chakra formando pequenos kanjis, Suzuki correu em direção ao boneco, saltou, inclinou-se tocou em um deixando seu selo fixado a ele, enquanto com sua outra mão ela afundou a espada sobre o tronco, incendiando quase que imediatamente, mas não era o fim, mais ciente de sue avanço como shinobis ele continuou a correr atingindo cada golpe até finalmente todos se tornarem cinzas aos seus pés.

---eu too morta--- resmungou Suzuki, caindo no chão. ---Ainda não, Ainda não estou forte o suficiente, eu preciso de mais poder. ---

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
O fraquejar da vontade

Suzuki recuou instintivamente enquanto seu sharingan  lia velozmente os movimentos  de Reimu, moveu seus braços a fim de se defender de um forte chute em seu rosto, caiu no chão completamente desnorteada, tentou se levantar e sentiu o fio da lamina sobre o seu pescoço.


---Roubei sua espada e você esta morta--- Murmurou Reimu entregando a espada da genin.

---Droga como você pode ter desistido de ser uma kunoichi, com esse nivel de poder poderia mudar até mesmo a historia da guerra.---

As franjas negras de Reimu impediam de ver os seus olhos, ela fechou o punho e então sorriu gentilmente para a menina.

---Eu não tenho desejo de morrer em um campo de batalha, não a coisa mais idiota do que isso---

Suzuki avançou, guardou a espada na bainha, seus olhos vermelhos voltavam a observar a sacerdotisa, inclinou o corpo e então com os punhos fechados tentou lhe atingir um soco em seu queixo, por ser bem mais baixa que a mulher ela teve que dar um pequeno impulso com os pés , uma péssima idéia quando fez isso seu corpo estava completamente indefeso a um forte chute no seu estomago, ficou sem ar, caiu no chão.


---Droga---

---Porque você não esta lutando a sério Suzuki? O que te incomoda?---

---Nada me incomoda--- murmurou a menina tomando folego e voltando a contra atacar a sacerdotisa.

---Esta mentindo... eu não preciso nem usar o sharingan para perceber isso, sempre te contei, você é uma péssima mentirosa.---



A sacerdotisa voltou a se afastar, e então olhou para a genin.

---Se quiser pode me contar...---

---Hoje... hoje eu sonhei com Shou... o mesmo sonho de sempre... o sorriso dele se desvaindo... a minha melhor amiga morrendo aos gritos enquanto eu não podia fazer nada, ou vigia... meu pai... ----

---E então o que fara quanto a isso? Achei que já estivesse prometido a si mesma que se tornaria forte para impedir outras mortes...---

--Eu... eu não sei...--- ela abaixou os punhos --- Sera que realmente estou certa... esse é o caminho que iria faze-los felizes---

A Sacerdotisa se aproximou levantou sua mão e levou um tapa sobre  o rosto de sua aprendiz.

---Isso é para que se lembre... se você fez uma promessa deve leva-la até ao fim independente de sua escolha ou do que se tornara no futuro...---

Suzuki respirou, o tapa ainda estava doendo, mas não tanto quanto as palavras da sacerdotisa, seus olhos encheram de lagrimas e sentiu um afagar gentil da mão de sua mentora sobre o topo de seus cabelos negros.

---Você é tão nova, mas carrega sobre si as expectativas de seu clã, de seus amigos, do Hokage... quer que eu sinta dó de você? Esqueça isso, dó é o remédio dos fracos, no mundo shinobi isso não existe, se um dia se tornar A LIDER dos Uchihas carregara um fardo ainda maior, VOCÊ ESTA PREPARADA PARA ISSO?---



Respirou fundo, fechou os punhos inclinou a perna esquerda e olhou com toda a coragem para a sacerdotisa.


---Não pretendo ser lider de nada, no momento sou imatura para entender as coisas que quer me dizer... mas... eu não renunciarei mais aquilo que sou---

Com coragem avançou seu braço esquerdo se tornara em uma enorme broca de fogo, seus olhos observavam cada movimento da sacerdotisa enquanto a mesma desviara de um chute e aproveitara para golpear a mesma, cancelando o jutsu apenas para não “incendia-la”


---Eu vou ser mais forte... muito mais forte do que qualquer um...--- Afirmou a genin.


Código:


Katon tenrou

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Szuki saiu da cachoeira, sorte sua ter algum lugar assim para poder tomar banho sem ter que se preocupar em fazer isso nua, o local era cercado de pedras gigantescas servindo assim para canalizar parte da agua e fazer com que a agua não corresse de forma tão violenta.
 
---Ahhhh que bom finalmente pude tomar um banho decente... se fosse obrigada a ter que usar aquela maldita banheira eu enlouqueceria.---
 
---Não gosta da banheira de hakurei?---
 
Suzuki se assustou, saltou para tras e então olhou surpresa, era Yukari Yakumo, através de uma de suas fendas, estava com os braços estendidos até o rosto e seus olhos azuis demonstravam um mordaz tedio.
 
---Que susto.--- Um tropeço Suzuki caiu na agua.
 
Yukari por sua vez levou a mão aos lábios tentando não rir.
 
---O que veio fazer aqui?--- Murmurou Suzuki.---Ou melhor como sabia que eu estava aqui?---
 
---Você se liga com coisas tão pequenas, eu estou aqui porque estou simples assim... mas finalmente saiu das remediações do templo... como não posso entrar la e consequentemente não posso te atormentar fica algo realmente chato.---
 
---È só para isso que você vem me seguir nos lugares né, porque gosta de me atormentar---
 
Yukari pos o leque negro sobre os lábios e sorriu ironicamente, expandiu a fenda até que finalmente saiu dela, como sempre possuía roupas estranhas.
 
---Se troque menina, sair do templo sem a mestre do lugar é uma loucura que você  esta fazendo, sabe muito bem que sua cabeça esta a premio.---
 
---Eu não me importo, se querem mesmo me matar e não conseguiram é porque não possuem poder significativo para isso---
 
---A ingenuidade é um pecado, principalmente quando o unimos a arrogância uchiha, por isso seu clã foi quase que inteiramente exterminado.---
 
---Olha quem fala, os Uzumakis não perderam sua vila?--- Retrucou Suzuki, puxando o vestido vermelho e amarrando suas mangas sacerdotais.
 
---Anda treinando muito?--- desconversou.
 
---Acha mesmo que eu conseguiria ficar sem treinar... provavelmente enlouqueceria.---
 
---Quer treinar?---
 
---O que ? pera escutei bem, você me chamando para algo assim, achei que você não gostasse disso---
 
---Não gosto, mas a partir do momento que atravessar a barreira sera impossível que eu me aproxime.---
 
---Já vi outros uchihas la, porque não consegue passar?---
 
---Aquela mulher nunca permitiria minha entrada.---
 
Suzuki arqueou os braços a frente de rosto e moveu seu pé esquerdo para um melhor impulso, já Yukari permanecia parada, atrás de si vários braços de futon  se moveram em direção a Suzuki, que imediatamente saltou para tras a tempo de ver a rocha se despedaçar em milhares de pedaço.
 
---Mas que droga de ninjutsu....---
 
Seus olhos tomaram a cor rubra, ela analisou cada um dos enormes braços que se estendiam para cima avançando contra Suzuki que imediatamente saltou de rocha em rocha até criar chakra o suficiente em seu braço para que os inúmeros caracteres surgissem, e então o seu chakra natural formasse uma enorme broca sobre o braço.
 
---Espada celeste---
 
---Você melhorou bastante o seu tenrou---
 
---Obrigada---
 
As duas se falavam enquanto Yukari lançava novamente outra investida com seu jutsu especial, Suzuki já sabia que a fraqueza  daquela técnica, apesar da técnica ser poderosa e se pega de surpresa ela despedaçaria um humano facilmente era apenas ela atingir o sem tenrou contra uma das mãos para que o  chakra concentrado fosse disperso e ela pudesse avançar, saltando entre as rochas e avançando contra Yukari.
 
---Mas sera que você esta boa o suficiente para isso?---
 
As mãos simplesmente desapareceram entre uma das fendas espaço-tempo de Yukari.
 
---Mas que merda é essa?--- Murmurou Suzuki.
 
---Cuidado essa é a Kensan—Gritou Ookami.
 
As mãos voltaram a aparecer poucos metros de distancia por outra fenda, se não  fosse pelos olhos da uchiha, com certeza seria pega de surpresa.
 
---Conseguiu escapar desse golpe? Que surpresa.---
 
Ela cessou o jutsu.
 
---Vamos parar por hoje... eu tenho que resolver alguns problemas.--- Murmurou a uzumaki desaparecendo novamente em uma das fendas.
 
---O que diabos deu nela, estávamos na melhor parte---
 
Suzuki desfez o seu tenrou e então caminhou em direção ao templo.
 
De longe próximo a uma das rochas era possível que alguém as vigiava era Hakurei Reimu.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Suzuki moveu mais uma vez a espada, o suor lhe escorria do rosto e a menina sentia fortes dores nos braços, mas não havia qualquer sinal de desistência no brilho negro de seus olhos, a lua pairava celeste acompanhada apenas de pequenas estrelas cintilantes sobre o firmamento, as arvores velhas cercadas por bambus entoavam um tipo estranho de canção enquanto a brisa passava gentilmente sobre eles e roçava os cabelos castanhos da pequena kunoichi.

---Ei pare de treinar, aproveite para fazer um Gyozá bem preparado... hum também pegue um pouco de saque na despensa e não se esqueça de fazer um bom Shitake para acompanhar...---

Disse a sacerdotisa acendendo o seu piteiro e soltando e deixando a fumaça sair por entre seus lábios.


---A SENHORITA PODERIA ESTAR ME AJUDANDO NO MEU TREINO--- Aquela foi a gota d’agua --- Fica o dia inteiro fumando e bebendo  e me obrigando a limpar todo o templo, fazer o almoço e compras...---

---Então quer dizer que você não ira fazer?---

---NÃO---

---Parece que não tenho escolhas... vamos fazer assim Suzuki, se você encostar um único dedo em mim juro que eu te treinarei todos os dias além de dividir igualmente o trabalho do templo...--- Ela sorriu cruelmente. ---Mas se perder, fico com metade do seu dinheiro e de sua pensão por seis meses---

---Isso é injusto --- Afirmou a menina.


---O mundo é injusto---respondeu prontamente--- e então? Vai ficar como um gatinho medroso?---

---Você vai se arrepender de suas palavras.---

Em meio a um shushin a menina velozmente cortou o espaço que estava entre as duas  inclinou o corpo preparada para lançar um veloz chute em direção a cocha da mulher.

Algo havia impedido, era a mesma piteira que a sacerdotisa estava usando para fumar.


---impossivel ela parou um golpe meu com aquilo?---

Atonita ela recuou, puxou os braços para frente e respirou fundo, novamente avançou e tentou uma sequencia de chutes e socos, em vão, em cada espaço que Suzuki tentava abrir a sacerdotisa prontamente colocava a pequena piteira de aço para impedir os movimentos dela.


--Se é assim—


Suzuki puxou um dos seus selos explosivos e usou o shiru bakuhatsu para po-lo em sua mão esquerda, independente do que ela estivesse usando como defesa, Suzuki o explodiria, ou foi ao menos assim que ela pensou quando tentou tocar no cinzeiro e recebeu uma forte pancada em cima da palma da mão.


---seu jutsu é bom, mas se o fuin não tocar no alvo ele se torna inútil.--- Comentou Reimu saltando para tomar certa distancia da genin.


Após algumas horas e tentativas frustradas Suzuki finalmente reconheceu que não havia chance alguma de vence-la, mas para sua sorte a sacerdotisa perdoou-a e apenas a obrigou a limpar o templo e comprar saque.  

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Fora sobre a escuridão da noite que a kunoichi pousou gentilmente sobre o galho de uma arvore, ela olhou para o céu, o brilho celeste da lua era suficientemente para qeu ela vesse a sacerdotisa parada, sobre um campo rasteiro coberto de flores, aproximou-se mais e ativou seu sharingan, arrastou-se para baixo de uma das moitas e voltou a se concentrar, formou o selo do nono cavalo e então ao seu lado formou um kage bushin, que fez uma breve afirmação com a cabeça e se arrastou para uma arvore cerca de seis metros, ela fez uma afirmação, foi quando imediatamente ele saiu por de tras da arvore e avançou gritando contra a sacerdotisa.


---Muito lerda.---



Resmungou a kunoichi enquanto lançava uma shuriken acertando o clone, Suzuki por sua vez avançou aproveitando-se da possível brecha para um combate a curta distancia, moveu sua perna esquerda velozmente para um golpe contra o tornozelo, e aproveitando-se para formular chakra na sua mão esquerda, sua blusa parecia entrar em chamas, foi quando uma enorme broca de fogo surgiu, e ela atingiu em cheio a kunoichi.


---Katon Tenrou.---



Infelizmente quando o golpe cortava a kunoichi ela se transformava em um pedaço de toco, Suzuki ficou atônita, quando foi que ela havia mudado de lugar com aquele kawarimi, olhou para traz e encolheu seu corpo e recuou, por poucos milímetros uma kunai não lhe havia atingido o peito em cheio.


 ---Acha mesmo que me venceria daquela forma.---

A espada ainda incandescente queimava as flores ao redor, o sharingan  tão rubros quanto as chamas escarlates  que rufava velozmente como um tornado.


---Eu ainda sou fraca... mas não é bom me subestimar, sou Suzuki a sacerdotisa.---

Mais um golpe veloz, a menina apoiara sua mão sobre o chão seus pés inclinados e seu corpo e braço preparados para atingir a sacerdotisa, que em suma apenas virou seu corpo deixando o ataque passar reto, sem se quer queimar os seus vestidos vermelhos.


---esta ficando boa, mas vencer alguém com esse nível de habilidade? Esta brincando comigo?---

Girou seu corpo, e atingiu em cheio o rosto da genin que voou contra o solo desmaiando logo em seguida.

Código:



katon tenrou.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 6 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder