Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Treinos de Uchiha Suzuki

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dérik Kaguya
Aburame Rukisu [ADM]
Uchiha Suzuki
7 participantes

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 7 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Bem realmente demorou essa avaliação mais estamos ai Very Happy
Serio foi muita coisa para ler (Very Happy), peço desculpa até pelo atraso, não devia ter deixado acumular tanto e tanto tempo sem avaliação.



A avaliação feita para a recompensa também tirei do (Avançando sobre o passado (a procura do poder)), então parabéns pelos treinos Very Happy

Recompensa:
100% Trerou +40% Kakken
 +25 Controle de chakra +40 Habilidade +6 velocidade +4 Habilidade com armas

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 7 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Obra prima Os dragoes celestes

Suzuki permanecia em silencio estava acima do portal do templo, escutando o som calmo da cachoeira logo atrás de si, Suzuki havia se tornado uma shinobi muito mais forte do que muitos poderiam imaginar, mas ainda lhe faltava muito, ela sabia que aquilo não era seu máximo e que poderia ir ainda muito mais longe do que ela estava agora.

Levantou-se e respirou fundo, por fim no fundo se sentia isolada dos outros, seu poder e força era muito maior do que a da maioria dos shinobis e poucos eram aqueles que haviam alcançado o sharingan perfeito com aquela idade, mas aquela força não veio por si só, veio as custas dos sacrifícios de seus melhores amigos e de muitas lagrimas.

Fechou o punho e concentrou-se fielmente em seu único objetivo, dominar sua técnica especial a quem dará nome de Hakurei Tenryu em suam consistia em esferas de chakra condensadas o suficiente para orbitar a genin e que poderia ser reutilizada em combate  se seus cálculos estivessem certos poderia lutar de igual para igual com um Jounin, mas a técnica era limitadora, ela havia também previsto que a mesma era quase um kinjutsu, causava um grave dano ao sistema circulatório e que se não fosse bem dominado poderia até mesmo mata-la.

---Acha mesmo que ela conseguira?--- Murmurou a voz sibila de Yukari para a senhorita do templo.

---Ela não tem escolhas...Suzuki nunca achou que ser forte era uma escolhia sua, carregou sozinha o fardo de ver seus amigos morrendo, se desesperou... chorou, gritou, se amaldiçoou e por fim restou apenas ela e Ookami, seus amigos se foram, sua família também... o verdadeiro shinobi só se torna forte quando a hesitação desaparece...---

Enquanto isso Suzuki movimentou a perna esquerda levou as mãos a frente e fechou os olhos formulou o primeiro selo.
O ar ao seu redor parecia simplesmente mais denso, seu corpo foi tomado por um numero incontável de runas de tom escarlate a genin olhou para si própria e então velozmente formou o outro selo, condicionando seu chakra amassando e então dividindo-o em uma região acima das pontas de seus dedos.

Ela abriu a mão uma minúscula e pequena esfera havia se formado, tão pequena quanto o dedo mindinho da garota, sua coloração era preto e branca assim como seu símbolo o Ing Yang, Ela respirou fundo e deixou que a pequenas esferas se distanciasse e começasse a girar ao seu redor era muito semelhante a uma bola de sabão.

---È difícil manter chakra a distancia, condiciona-lo sem que ele se instabilize deve ser a primeira coisa que devo aprender.----
As runas haviam finalmente desaparecido, deixando apenas  a genin com a minúscula esfera de chakra que imediatamente se desfez com um simples toque da genin.

Suzuki olhou para a sacerdotisa e fez um enorme V, nates de despencar desmaiada, para sua sorte ela foi imediatamente segurada por Reimu.

---Já esta bom pequena menina, agora durma... durma para que os céus te comtemple com as divinas bênçãos.---

Código:


TenRyuu (dragoes celestes) (oitava arte da  Sacerdotisa )
Quem Usa: Suzuki uchiha
Tipo: fuinjutsus
Selos: Tigre , bode
Preço: 40 pontos (ja pago)
Rank: A
Descrição:Após 
 os selos com as mãos quatro esferas passam a orbitar ao redor da
usuaria, essas esferas armazenam chakra para ser usada em combate, a
técnica no entanto é nociva já que sobrecarregam as veias de chakra e de
 alguma forma causando dano ao corpo da mesma, perdendo-se assim 5
pontos de vida para a tecnica.

Nota: Cada esfera armazena vinte de chakra

Nota ²: Os selos devem ser feitos com antemão gastando  um dia de treino para confecciona-los.

A cada 20%  se aprender a criar uma esfera.

Curiosidade:
 Os Dragões Celestiais (TenRyuu) puxam as carroças dos deuses e ajudam a
 defender o Senhor do Céu segundo o xintoismo.

140 de controle de chakra e 120  de habilidade

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 7 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Os ventos uivavam sobre as colinas descampadas os cabelos da genin pareciam brincar enquanto quatro esferas em Ing yang circulavam ao seu redorainda não estava bom, seu chakra ainda não era estável e se que elas estavam absolvendo mais do que o permitido, respirou fundo e tocou em uma delas, que imediatamente explodiu em pequenas fagulhas azuis.

---Se concentre Uchiha Suzuki,  dessa vez ninguém pode te ajudar a aprender essa técnica, ela foi feita por você.--- resmungou Ookami.

---Eu sei disso—

Suzuki voltou a olhar para as esferas, a teoria era bem mais facil que a pratica, seu olhos se tornaram tão vermelhos quanto o sangue que vira fluir de seus inimigos no dia anterior.
El recuou e se concentrou novamente, tentando fazer com que mais chakra fosse absolvido pelas esferas, e logo se sentiu cansada, havia calculado a media de chakra de chakra nescessario tanto para manter o jutsu quanto para usa-lo e pelos seus cálculos as esferas lhe proporcionariam o chakra  de um jounins ou anbu se contasse com o seu, mas tudo aquilo tinha um risco, que ela melhor do que ninguém conhecia, a excessiva carga de chakra sobre seu corpo lhe causava danos terríveis, e que só seriam apaziguados se ela dominasse completamente o jutsu.

A técnica se desfez, Suzuki voltou a modelar os selos com uma habilidade que deixaria muitos shinobis com inveja, seu corpo foi inundado por inúmeras runas.

---Tenryu dragões celestes)

As esferas tomaram forma lentamente se reunindo e se desfazendo até finalmente se formarem de forma tão frágil quanto uma bolha de sabão, as runas desapareceram.

---Droga... droga... Droga...----

---Se acalme menina Uchiha, de nada adianta tentar aprender se não estiver concentrada, respirei fundo, o seu jutsu não se desfez já é um avanço.---

Suzuki sorriu, não esperava que Ookami fosse aconselha-la ou mesmo ajuda-la de alguma forma, mas isso era algo bom.

---Obrigada...---

---Esqueça os agradecimentos se concentre-se, expulsar chakra é uma das coisas mais difíceis do mundo shinobi, mante-lo para batalha então é quase impossível, por isso se acalme.---

Ela levantou-se, as esferas a acompanharam, deu um passo lentamento, e então escutou as esferas de chakra novamente desaparecerem como fagulhas azuis.

---Acho que por hoje chega... parece que não conseguirei aprender essa técnica tão facilmente.---

Pegou suas coisas bateu as mãos sobre as vestes vermelhas e jogou o pergaminho para tras de suas costas iria voltar para o templo e passar o dia estudando seu jutsu, tentando achar maneiras de torna-lo mais estavel.

Código:


TenRyuu (dragoes celestes) (oitava arte da  Sacerdotisa )
Quem Usa: Suzuki uchiha
Tipo: fuinjutsus
Selos: Tigre , bode
Preço: 40 pontos (ja pago)
Rank: A
Descrição:Após  os selos com as mãos quatro esferas passam a orbitar ao redor da usuaria, essas
esferas armazenam chakra para ser usada em combate, a técnica no entanto é nociva já que
sobrecarregam as veias de chakra e de alguma forma causando dano ao corpo da mesma,
perdendo-se assim 5 pontos de vida para a tecnica para cada esfera absolvida.

Nota: Cada esfera armazena vinte de chakra

Nota ²: Os selos devem ser feitos com antemão gastando  um dia de treino para confecciona-los.

A cada 20%  se aprender a criar uma esfera.

Curiosidade:
 Os Dragões Celestiais (TenRyuu) puxam as carroças dos deuses e ajudam a
 defender o Senhor do Céu segundo o xintoismo.

140 de controle de chakra e 120  de habilidade

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 7 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
TRES ANOS DEPOIS...

Espanto, tavez até mesmo surpresa da maioria dos chunins, a moça que caminhava era espetacularmente linda, cabelos longos e olhos castanhos escuros, a pele estava tão branca que se assemelhava muito a um pergaminho levemente amarelado, seu nariz perfeitamente afilado com as sobrancelhas e lábios em tons  vermelhos levemente rosados, seu vestido deslizava gentilmente por entre as curvas do corpo, detalhando assim uma cintura fina e seios avantajados, além disso suas roupas atraiam olhares, não era todos os dias que se via uma sacerdotisa caminhar pelas ruas de terra batida até ao enorme predio vermelho de Konoha, onde apenas parou para colocar os dedos leves nos lábios e sentir o aroma do ichiraku no Lamem, havia muito tempo que não saboreiava qualquer coisa que não fosse  arroz e peixe.
 
---Dois anos e Konoha não mudou absolutamente nada--- Murmurou a moça dando alguns passos gentis até chegar ao portão principal, um dos guardas um homem alto, cabelos negros e olhar de poucos amigos, da qual Suzuki logo reconheceu como um uchiha, imediatamente ele a bloqueou antes que abrisse a porta de entrada do predio.
 
---parada mocinha, aqui é o predio do Hokage, só podem entrar quem tem um requerimento ou autorização.—
 
Ela sorriu suavemente antes de por as mãos nos bolsos e entregar o documento.
 
---Uchiha Suzuki!---
 
 Desconcertado ele pos a mão sobre a cabeça.
 
---Estou viva no final, dois anos e não acho que mudei tanto assim.--- Sua voz continuava suave.
 
---Mudou, não a reconheci mesmo sendo um bom fisionomista.---
 
Ele deu passagem, deixando com que Suzuki caminhasse calmamente pelos corredores, com a estranha sensação de que seus olhos a acompanhou, sabia que havia mudado, dois anos treinando fora, e não só aprendendo a lutar e aperfeiçoar suas técnicas celestes mas também, aprendendo coisas femininas como cerimonia do chá e de a caminhar sem tropeçar ou de aprender a conversar em publico, maquiar-se, portar-se, sentiu um leve nó na garganta, havia sofrido tanto para criar aquele “eu”.
 
“---Eu te forjarei como o aço bruto até se tornar uma bela espada...mas para forjar uma espada o ferreiro precisa usar de boas marretadas---
 
Quando chegou a sala bateu suavemente na porta e recebeu um  murmúrio baixo.
 
---Com licença Hokage-sama, vim me apresentar, voltei a Konoha hoje e minha mestra mandou-me ve-lo.---
 
---Você se tornou uma mulher bonita Suzuki, a quanto tempo não nos vemos, dois anos tres?
 
Suzuki sorriu e se sentiu suas bochechas ruborizadas com o elogio do líder.
 
---Eu preciso te pedir algo Hokage-sama.---
 
Ele fechou o cenho ao ver o olhar sério no rosto da kunoichi, pousou a pena sobre o tinteiro e torceu o sorriso.
 
---Fale---
 
---Preciso ir ao pais do vento---
 
Uma breve troca de olhares antes dele suspirar, e pensar por alguns instantes, seu semblante parecia muito mais velho do que quando ela viu ele pela primeira vez detento a guerra civil em Konoha.
 
----Porque? Você é uma shinobi forte, inteligente, e é uma uchiha útil a vila, porque te liberaria para ir a vila de Sunagakure?---
 
---Minha mestre é amiga de uma kunoichi da vila da areia... e me disse que devo visita-la era amiga de minha mãe e deixou algo para mim la.---
 
---Sabe muito bem que estamos em guerra não é? E que a vila de Sunagakure esta em alerta máximo... não posso deixar que uma genin vá sozinha ate um lugar daqueles.---
 
Suzuki se sentiu apreensiva, mas não desviou o olhar, desejava saber o que sua mãe havia deixado de tão importante na vila da areia, e o único jeito era indo pessoalmente la.
 
---Mas como sei que é cabeça dura e ira tentar ir com ou sem o meu consentimento irei te dar uma de minhas melhores Shinobis para acompanha-la.
 
Uma sombra surgiu atrás do Hokage, uma garota de seus dezesseis ou dezessete anos, seios fartos e olhar malicioso, carregava consigo uma sombrinha de cor rocha e roupas com Ing Yang sobre si.
 
---Yukari?---
 
---Vejo que cresceu um pouco desde a ultima vez que nos vimos...---
 
---Agora podem sair, tenho muito trabalho a fazer, explique a sua amiga como é essa missão e assim poderá ir.
 
As duas saíram do predio vermelho e se pusseram a caminhar em direção a casa de Suzuki, em meio a conversa ela havia conseguido desafiar Yukari para um combate e ver se havia melhorado tanto quanto pretendia.
 
Não demorou muito até cortarem ao bairro sendo observada por curiosos e conhecidos, atravessou avenida até chegar a enorme mansão de Midori, como sempre se sentia incomodada com o local em si, mas ignorou e chegou aos jardins, e pode perceber que a cerejeira da qual tanto era apaixonada havia sido derrubada pelas fortes ventanias e em seu lugar jazia apenas um enorme pedaço de tronco.
 
---Coisas vivem e morrem--- Murmurou Ookami para sua parceira.
 
Foi quando sentiu um vento zunir em sua orelha esquerda, uma shuriken cortou tão velozmente que ficou enfincada a madeira da antiga cerejeira.
 
---Vai  ficar ai parada.---
 
A kunoichi sorriu antes de jogar o pergaminho gigante ao chão e correr em direção a Yukari, por ser habilidade e possuir o sharingan desviou-se facilmente das múltiplas armas arremeçadas em sua direção até finalmente sentir o chakra fluir por seu braço esquerdo que fora incendiado pelas chamas.
 
--Tenrou---
 
Yukari desviou-se e sorriu.
 
---Aprendeu a domina-lo?---
 
---Não é só isso.—
 
Respondeu a genin enquanto formava um selo em suas mãos e corria na direção da shinobi, as duas então começaram a trocar golpes, socos, chutes e rasteiras, tudo era valido desde que a adversaria caísse ao chão, ela havia treinado anos e sentia a diferença, Yukari estava sendo aos poucos encurralada por sua amiga.
 
---Eu desisto--- Disse Yukari com as mãos para cima.
 
---Porque?---
 
---Prevejo que terei que lutar com tudo contra você, quero guardar chakra para a viagem.---
 
Aborrecida ela viu sua amiga entrar na casa para preparar um chá, mas não se sentia contente com aquele aquecimento, sabia que Yukari podia muito mais do que aquilo e que estava maneirando na dose. Se levantou e formulou os selos, concentrou-se havia se passado dois anos que estava treinando a técnica, mesmo assim conseguira evoluir muito pouco, modular chakra e o faze-lo se manter estável era difícil, mas não impossível.
 
---Tenryu---
 
As quatro esferas surgiram ao seu redor, Suzuki se manteve parada, sentindo seu chakra se dividir igualmente entre elas, formulou um selo e deixou que uma delas fosse absolvida por ela, em vão a única coisa que sentiu foi uma leve fadiga, o jutsu não estava completo.

Código:


TenRyuu (dragoes celestes) (oitava arte da  Sacerdotisa )
Quem Usa: Suzuki uchiha
Tipo: fuinjutsus
Selos: Tigre , bode
Preço: 40 pontos (ja pago)
Rank: A
Descrição:Após  os selos com as mãos quatro esferas passam a orbitar ao redor da usuaria, essas
esferas armazenam chakra para ser usada em combate, a técnica no entanto é nociva já que
sobrecarregam as veias de chakra e de alguma forma causando dano ao corpo da mesma,
perdendo-se assim 5 pontos de vida para a tecnica para cada esfera absolvida.

Nota: Cada esfera armazena vinte de chakra

Nota ²: Os selos devem ser feitos com antemão gastando  um dia de treino para confecciona-los.

A cada 20%  se aprender a criar uma esfera.

Curiosidade:
 Os Dragões Celestiais (TenRyuu) puxam as carroças dos deuses e ajudam a
 defender o Senhor do Céu segundo o xintoismo.

140 de controle de chakra e 120  de habilidade

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 7 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Cortando silenciosamente o vento, seus cabelos castanhos escuros se moviam tão gentilmente sobre o busto e roupas sacerdotais, ela avançou saltando por entre as arvores até finalmente parar sobre  as pontiagudas pedras que emergiam do lago, ela olhou em volta seus olhos vermelhos fitavam ao redor a procura de seu alvo, de repente ela instintivamente saltou para longe, uma mão  de futon destroçou a rocha aos seus pés, apoiou-se sobre a outra rocha, não via Yukari em lugar nenhum, até ver uma fenda no espaço, provavelmente ela estava segura dentro de seu jutsu atacando Suzuki.

---Droga que merda como irei derrota-la---

---Não ira!--- Afirmou Ookami ----Aquela é uma das técnicas supremas da Yukari, se não fosse o doujutsu seu, provavelmente estaria morta.---

---então o jeito é desviar até faze-la sair.---

---Estamos treinando sua técnica especial, Dragoes celestes e como usa-la em combate---

Suzuki se concentrou e então moldou chakra sobre sua mão esquerda uma enorme torrente de chakra katon se formou envolvendo o braço da genin que usou para rebater uma das mãos e então saltar novamente correndo procurando manter a maior distancia o possível do ataque de Yukari.

Com velocidade formulou os selos, seu corpo foi tomado por um numero gigantesco de caracteres de todos os tipos, até serem extraídos e se formulou em uma esfera de puro chakra, ainda instável melhor do que das ultimas vezes.

---Droga preciso de chakra... quero que ele seja mais condensado.---

Ela correu tentando desviar-se de mais um golpe, e então olhou para ver se uma das mãos de futon a seguiam, e então desviou-se enquanto via a arvore ser destruída, concentrou-se precisava modular o chakra enquanto corria, era difícil, sentia seu corpo pesado mas não desistia, precisava se concentrar e manter a esfera de chakra flutuando ao seu redor.

Parou fadigada enquanto via Yukari sair de uma das fendas.

---Parabens ela não se desfez como uma bolha de sabão, acho que podemos ir para o próximo passo... intensifica-las---

---Sim... mas outro dia, ach que cheguei ao meu limite físico e mental.---


Código:


TenRyuu (dragoes celestes) (oitava arte da  Sacerdotisa )
Quem Usa: Suzuki uchiha
Tipo: fuinjutsus
Selos: Tigre , bode
Preço: 40 pontos (ja pago)
Rank: A
Descrição:Após  os selos com as mãos quatro esferas passam a orbitar ao redor da usuaria, essas
esferas armazenam chakra para ser usada em combate, a técnica no entanto é nociva já que
sobrecarregam as veias de chakra e de alguma forma causando dano ao corpo da mesma,
perdendo-se assim 5 pontos de vida para a tecnica para cada esfera absolvida.

Nota: Cada esfera armazena vinte de chakra

Nota ²: Os selos devem ser feitos com antemão gastando  um dia de treino para confecciona-los.

A cada 20%  se aprender a criar uma esfera.

Curiosidade:
 Os Dragões Celestiais (TenRyuu) puxam as carroças dos deuses e ajudam a
 defender o Senhor do Céu segundo o xintoismo.

140 de controle de chakra e 120  de habilidade

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 7 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
Os enormes orbes de energia zuniam pelos ouvidos da genin, dois anos aperfeiçoando seu chakra apenas para mantê-lo circulando ao seu redor, ela formulou mais alguns selos e então o moldou para reforçar os orbes, havia amadurecido muito desde que sairá do templo, e estava preparada para ser mais forte do que qualquer um.
 
Recuou imediatamente ao ver duas shuriken zunir em sua direção, seus olhos vermelhos lhe davam a grande capacidade de prever os movimentos de cada uma delas, e com sua mente e corpos afiados ela lançou umas de suas shuriken, a shuriken ricocheteou nas duas e então fora o suficiente para a mudança de rota.
 
O vento batia forte contra suas vestes sedutoras, seus seios fartos se moviam conforme ela saltava pro entre as arvores mais próximas desviando-se de armadilhas de chakra e então voltando a saltar pelo campo de treinamento que havia sido especialmente melhorado para que ela pudesse usar de toda a sua habilidade.
 
Voltou a formular os selos, aas orbes às vezes parecia frágil o suficiente para se quebrarem ao toque, outra veze pareciam duras feitas rochas, e seu Sharingan lhe dava uma boa estimativa de quando e quanto de chakra deveria ser usado para mentê-las.
 
---Droga precisa me tornar mais forte logo... Eu ainda devo ir aos pais do vento, mas sem dominar essa técnica seja loucura sair da vila... Além disso, eles não se moveram desde que sai do templo, muito provavelmente estão me estudando para saber o quão forte eu fiquei. —
 
Ela não podia deixar de pensar que em algum lugar da vila da areia havia alguém que pudesse lhe ajudar a desvendar o mistério do espelho de Deus.
 
Recuou e voltou a saltar, mantendo seu corpo leve e sempre como uma ou duas shuriken sobre as mãos para desviar, além de manter sempre o pensamento fixo nas esferas que era sua principal necessidade.
 
Após treinar um pouco ela pôs seu pergaminho sobre as costas e retornou para a vila.

Código:

TenRyuu (dragoes celestes) (oitava arte da  Sacerdotisa )
Quem Usa: Suzuki uchiha
Tipo: fuinjutsus
Selos: Tigre , bode
Preço: 40 pontos (ja pago)
Rank: A
Descrição:Após  os selos com as mãos quatro esferas passam a orbitar ao redor da usuaria, essas
esferas armazenam chakra para ser usada em combate, a técnica no entanto é nociva já que
sobrecarregam as veias de chakra e de alguma forma causando dano ao corpo da mesma,
perdendo-se assim 5 pontos de vida para a tecnica para cada esfera absolvida.

Nota: Cada esfera armazena vinte de chakra

Nota ²: Os selos devem ser feitos com antemão gastando  um dia de treino para confecciona-los.

A cada 20%  se aprender a criar uma esfera.

Curiosidade:
 Os Dragões Celestiais (TenRyuu) puxam as carroças dos deuses e ajudam a
 defender o Senhor do Céu segundo o xintoismo.

140 de controle de chakra e 120  de habilidade

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 7 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
----Você acha mesmo que pode escapar---


    Nunca havia pensando que lutar contra Yukari poderia se tornar ainda mais difícil, aqueles malditos braços de futon destruíam arvores cortavam rochas e destroçava qualquer coisa que estivesse em seu caminho, e diferente das outras vezes Suzuki não podia escapar tão facilmente e sua espada celeste tinha poder de ricochetear as mãos, mas não destruí-la como outras vezes.

----Acha mesmo que é a única que conseguiu evoluir?----

---Droga... se continuar assim não terei escolha a não ser lutar seriamente---

Suzuki desviou-se usando o shushin no jutsu, deixando apenas um rastro vermelho de seu movimento, as esferas a seguiram, orbitando-a, sentia que estava muito melhor no controle delas , mas ainda lhe faltava muito para chegar aos pes de um verdadeiro mestre.

Novamente as dez mãos atacaram, Suzuki recuou e procurou uma rocha onde pudesse se esconder a fim de recuperar um pouco a stamina perdida.

----Ei pretende mesmo se esconder?--- Murmurou Yukari entediada.----

Sorriu, puxou uma kunai com kibaku fuuda, formulou os selos e uma das esferas se uniu ao seu corpo, provendo o chakra necessário para que ela pudesse voltar a luta e usar sua técnica mais poderosa.

----Me desculpe mas você esta muito exaltada hoje.---

---Estou entediada... ---- respondeu Yukari. --- fico assim quando não vejo gente morta por muito tempo---

---Que medo---


Suzuki saltou, lançou a kibaku fuuda na direção de Yukari, que se defendeu com o seu jutsu uma estranha cortina de fomaça causada pela explosão se formou, tampando a visão da Jounin enquanto isso Suzuki preparava-se para avançar, seu sharingan lhe dava a oportunidade de onde estava as mãos de chakra e assim ela podia facilmente desviar, saltou e então em um novo Shushin apareceu em frente a barriga da kunoichi.

---Prisão dos céus.---

Enormes selos se despontaram dos dedos da genin e acertaram em cheio a jounins.---

---Você venceu... nem vou tentar usar chakra... seria se queimar atoa--- Murmurou Yukari.

descriptionTreinos de  Uchiha Suzuki - Página 7 EmptyRe: Treinos de Uchiha Suzuki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder