Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionFicha de Uchiha Suzuki  EmptyFicha de Uchiha Suzuki

more_horiz
Ficha de Uchiha Suzuki  U730


○Nome: Suzuki
Sexo: feminino
○Clã: Uchiha
Idade:Genin: 15 anos
Rank:Genin
Pessoal


Ficha de Uchiha Suzuki  Vf7j

O vento frio açoitava com voracidade as pequenas casas de konoha, fazendo até o mais bravo dos ninjas tremerem de frio e procurar um abrigo, as ruas estavam praticamente desertas, e em meio a ela um homem de cabelos negros corria com todas as suas forças, ele estava sentindo em si uma mistura de empolgação e medo, pois, não era todos os dias que ele recebia a noticia de que sua mulher entrara em trabalho de parto, e que estava prestes a dar a luz a primeiro filho do casal, com passos rápidos e contínuos saltando de uma casa para a outra ele rapidamente chega a porta vermelha com a placa já tão conhecida por todos os ninjas de konoha “hospital de Konoha”, com o nervosismo impregnado em sua mente ele corre para dentro e alcança o balcão onde uma gentil atendente lhe observava curiosamente.

--O que o senhor deseja?--- perguntou ela

--è que minha mulher foi transferida para cá... ela entrou em trabalho de parto... e eu estava fazendo vigília... e vim correndo---

--Acalme-se senhor, não estou entendo se quer uma palavra do que você esta dizendo---

Kaguya inspirou.

--Anaze esta em trabalho de parto; e eu sou o marido dela--- disse ele já mais calmo e tranquilo.

--O sim a jovem moça que deu entrada a essa manha... senhor creio que seja melhor conversar com o medico--- disse ela tristemente.


As palavras daquela jovem atendente encheu o coração dele de pavor e medo, era experiente em conhecer o modo com que as pessoas falavam e agiam quando uma noticia ruim lhe iria ser enviada, mas carregando um pouco de coragem e recebendo as indicações da atendente ele correu até um homem que mantinha a cabeça cabisbaixa e olhos distantes, ele logo o reconheceu como sendo o medico que iria fazer o trabalho de parto de sua esposa.

--Senhor, como esta minha esposa, meu filho?--- disse o Kaien já desesperado.

--è uma menina, nasceu com uma saúde perfeita, porem...--- o medico fez sinal para que ele se sentasse --- Sua mulher não suportou o parto e acabou por falecer, me desculpe, fizemos tud que podiamos.—

As lagrimas desceram de Kaien, medo, pavor, e angustia tudo se misturaram em sua garganta com um nó que estivesse o sufocando e o impedindo de se movimentar, seu coração acelerou e as lagrimas começaram a descer de seu rosto, ele nunca havia chorado em sua vida, mas agora ele não conseguia se conter, desesperado ele tentou correr na direção a sala de parto, e ver que tudo aquilo não poderia ter só passado de uma péssima brincadeira, mas fora impedido pelos outros ninjas que estavam de guarda.

O tempo se passou, a necessidade de aprender a conviver com a dor da perca quase fez o pobre homem enlouquecer, sendo que o jovem bebe fora a única coisa que impediu ele de cometer suicídio, com o tempo as cicatrizes da dor foram aos poucos sendo curadas e guardadas dentro do coração, pois ao seu lado crescia uma pequena menina que mantinha o traço alegre e gentil de sua mãe, Kaien começou a dar todo o máximo de si para que aquela criança fosse a mais feliz que poderia existir.
Quando a criança completou quatro anos de idade, houve uma grande confusão entre os Uchihas, já que a menina com aquela idade e sem qualquer tipo de treinamento conseguia facilmente usar o primeiro nível do sharingan, o que deixou muito dos mais velhos perplexos e surpresos, por fim aquilo foi tratado como uma anomalia e uma vantagem, e portanto, foi decidido que quando a criança completasse seus sete anos iria parar de brincar para poder se tornar uma kunoichi digna dos olhos de sua mãe.


Ficha de Uchiha Suzuki  Eo9b



A personagem sempre fora criada pelos pai, portanto ela não carrega em si muita feminilidade, é uma jovem brincalhona e divertida, fazendo com que qualquer um duvide ou faça repensar sobre a forma eteriotizada de que todo o uchiha e quieto e serio,  raramente é vista seria ou triste, apesar de que facilmente pode se tornar emotiva ou nervosa, principalmente quando o assunto é relacionado a sua mãe, ja que ela se sente culpada pelo fato de ter morrido no parto, em si é uma garota bastante agitada e comunicativa, mesmo em batalha ela permanece com seu tipico sorriso no rosto e calma, podendo fazer o adversario imaginar que ela esta sendo presunçosa.  


○Família(Opcional): Pai adotivo Kaien Kaguya. (atualmente desaparecido)
                            Pai biologico. Uchiha Midori (lider dos uchihas)


Ficha de Uchiha Suzuki  VbvfFicha de Uchiha Suzuki  Vbvf


○Tom de Pele: branca
○Cor do Cabelo: castanho escuro
○Cor dos Olhos:preto
○Sua foto:
○Vestuário: Suzuki usa uma roupa muito semelhante a das sacerdotisas japonesas é claro suas roupas não são tão longas sendo que a camisa que usa vai até a altura da cintura, suas roupas são vermelhas e branca, usa um grande laço sobre a cabeça o que a defini-a por ser a unica que o usa, sapatilhas pretas tipicas das shinobis com as katanas atras das costas, e com usa bolsa de armas presa a perna esquerda, agora costuma usar uma capa vermelha estampada com o nome "Deusa dos olhos vermelhos", luvas curtas de shinobis pretas com a marca de konoha sobre elas.

Ficha de Uchiha Suzuki  Dmob



Basicos:

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)


Ninjutsus:

Ninpou: Kuchyose no jutsu
Arte de selar objetos em um pergaminho atraves das palavras.
10%


[quote]Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição:
Modo de Ativação: O usuario deve ter em seu arsenal selos explosivos e assim transferir o selo para a mão do usuario que assim pode transferir para o adversario ou para alguma superficie solida , o selo então pode
ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o adversario a se render sem que haja a nescessidade de mata-lo.
[O tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez
por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.

85% de aprendizado

Nome do Jutsu: Hoken
Tipo de Jutsu: Taijutsu\Katon
Selos:
Rank: E
Descrição:
O ninja não precisa de selo, apenas focaliza e emana o chakra Katon na mão e quando o mesmo entra em choque contra alguma coisa, como um soco por exemplo, este chakra entra em combustão causando dano extra por
fogo.
jutsu determina a perfeição da execução do jutsu, desperdiçando cada vez menos chakra. Sendo que começa gastando 5 a mais

100% do jutsu.

Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de  fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo  menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]

100% de controle

Nome do Jutsu: Ryotanshīru (selamento de duas pontas)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu de selamento.
Modo de Ativação: Contato com a parte do corpo do adversario
Selos:
Rank: C
Descrição: Quando o alvo atinge o adversário com as mãos, envia um selamento no local paralisando aquela area e impossibilitando temporariamente seu adversario a cada 10% é acrescentando quatro minutos a mais na duração do fuinjutsu.
(nota: o jutsu não funciona em orgão internos apenas em musculos do corpo)

20% do jutsu aprendido

Suzuki:  Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente   entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente,  pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

100% do jutsu

Kinobiri (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. (10%)

Tecnicas proprias


Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição: Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam   pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue   ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais  %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o alvo se sinta afetado pelo excesso de calor] 100%

Katon - Tenrou
(Elemento Fogo - Prisão Celestial)
Quem Usa:
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Apesar de eficiente contra o chakra interno da pessoa, esse jutsu é inútil contra o chakra sennin, que vem da natureza (de fora do corpo do usuário).
Descrição: A técnica consiste em acertar a palma da mão incandescente no peito do adversário e criar um selo de fogo que supre o chakra vindo do mesmo. Quando o oponente tenta usar seu chakra, o selo queima seu corpo por dentro e assim, quanto mais ele tentar usar chakra, mais vai ser queimado pelo selo e ficará impossibilitado de usar qualquer técnica que use chakra.
[A % determina a quantidade de chakra gasta pelo alvo que será convertido em dano. São precisos 100 pontos em Controle de chakra e 80 em Habilidade para se usar esta técnica. ]

100%

Katon - Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Rank: B
Quem Usa:
Descrição:
O usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de uma broca gigante. A espada é consistente, e pode perfurar objetos ou pessoas facilmente e as incendiar. Jutsu especial desenvolvido a partir da técnica especial da "Prisão dos Céus".
[Para aprender está técnica é preciso que o usuário tenha sido treinado no estilo especial "Prisão dos Céus" que mistura selamentos e jutsus de fogo.]
 
40%

Katon: Hi o setsudan (corte de fogo)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição:
Suzuki concentra uma grande quantidade de chakra katon sobre a katana e a lança contra o adversario esse golpe é realmente poderoso se atingido a curta distancia e vai se tornando cada vez mais fraco conforme a distancia entre a lamina e o alvo se distanciam, sendo que seu alcance maximo é de tres metros, ele não é cortante como o futon porem causa serias queimaduras no adversario e se atingido pode acabar causando queimaduras de segundo e terceiro grau.

20%

Ficha de Uchiha Suzuki  O5tk
TenRyuu (dragoes celestes) (oitava arte da  Sacerdotisa )
Quem Usa: Suzuki uchiha
Tipo: fuinjutsus
Selos: Tigre , bode
Preço: 40 pontos (ja pago)
Rank: A
Descrição:Após  os selos com as mãos quatro esferas passam a orbitar ao redor da usuaria, essas esferas armazenam chakra para ser usada em combate, a técnica no entanto é nociva já que sobrecarregam as veias de chakra e de alguma forma causando dano ao corpo da mesma, perdendo-se assim 5 pontos de vida para a tecnica.

Nota: Cada esfera armazena vinte de chakra

Nota ²: Os selos devem ser feitos com antemão gastando  um dia de treino para confecciona-los.

A cada 20%  se aprender a criar uma esfera.

Curiosidade: Os Dragões Celestiais (TenRyuu) puxam as carroças dos deuses e ajudam a defender o Senhor do Céu segundo o xintoismo.

140 de controle de chakra e 120  de habilidade





○Taijutsus: ~~ Nenhum

Genjutsus:


Shinu no Genjutsu

(Genjutsu da Morte)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:
Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram,o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no  corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte

100% de controle

○Doujustus: Sharingan nivel 3

Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.
10%


Habilidades passivas:


Arma

Treino Katana: 100%[/i]


Missões



Rank E [3]
Rank D [2]
Rank C [3]
Rank B [0]
Rank A [1]
Rank S [0]




Ficha de Uchiha Suzuki  Lfrh




11 Kunais
19 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda
1 katana mestre de lamina branca
1 katana mestre de lamina negra
1 katana normal

○ Equipamentos: Bolsa para armas

Capa de viagem. "Estampado Akaime no kami "

Luvas ninjas da vermelha com o simbolo de konoha em preto.





Status:






18
○Habilidade: 93+5
○Habilidade com Armas: 33
○Controle do chakra: 119
○Velocidade: 79+5

Chakra: 35
Stamina: 16

Habilidades Passivas

Botanica: 3 pontos


Geografia(país do arroz): 5
Geografia(país do fogo): 1


Última edição por Uchiha Suzuki em Sex Fev 13, 2015 5:38 am, editado 104 vez(es)

descriptionFicha de Uchiha Suzuki  EmptyRe: Ficha de Uchiha Suzuki

more_horiz
Ficha aceita.

Nada de ter as duas habilidades né? Aviso logo sobre isto, pois as misturas entre clãs geralmente não são bem aceitas pelos demais Clãs. A criação de um shinobi com ambas as habilidades oferece risco ao equilíbrio entre eles e geralmente este problema é resolvido de forma rigida, se é que me entende. Cool

O lado emocional da história foi bem trabalhado, parabéns.

Não sabe o que fazer agora? CLIQUE AQUI.

descriptionFicha de Uchiha Suzuki  EmptyRe: Ficha de Uchiha Suzuki

more_horiz

Fatos marcantes na historia de Suzuki.


Missão numero um

A missão para ajudar uma velhinha a telhar sua casa fora muito mais surpreendente do que a mesma imaginara ela descobrira que a velhinha era antiga Sensei de sua mãe uma shinobi que apesar da idade demonstrava toda vigor que possuía.

Encontro com o espelho divino


Fora um dos momentos mais surpreendentes da vida de Suzuki, ela conhecera Ookami através de um grande e misterioso espelho chamado reflexo de deus, a mesma não se lembrava de seu passado, sendo que a única lembrança que possuía era de que aquele espelho era um poderoso fuinjutsu, segundo o que se lembra de é que o selo fora criado entre a junção dos uchihas Hyuugas e Uzumakis, o motivo permanece desconhecido.

O exemplo do ódio.



Suzuki conhece seu melhor amigo aburame Tama, fora a partir desse momento que ela encontrara seu jeito ninja aprendendo o estilo de katanas, fora nesse momento que a turbulência entre os clãs se iniciou, esse ódio fora transmitido para Suzuki já que ela era a única Uchiha que tinha um grande e forte laço de amizade com o inimigo declarado.

Estilo selos



Após o distanciamento de seu único amigo Suzuki começou a aprender fuinjutsu, por inspiração de seu pai após dizer que sua mãe fora uma das maiores kunoichi existentes, por motivos desconhecidos o clã Uchiha se voltou contra ela dizendo que a mesma era uma assassina de sua própria mãe, o motivo não fora explicado, mas o ódio e a repugnância que o clã possui por ela parecia ter aumentado.


Resgate


Uma missão urgente fora entregue para o shinobi Natsu e Suzuki Uchiha, era um resgate perto das fronteiras do pais da nevoa em uma cidade mineradora, o resgate não fora bem sucedido, já que a única pessoa sobrevivente fora uma garota completamente ensanguentada, estranhamente a missão fora dada como assunto secreto para konoha e Suzuki não teve mais contato com os membros daquela missão.

A morte

Fora em uma tarde vermelha que Suzuki recebeu a noticia que seu único amigo havia sido assassinato na missão por Shinobis inimigos, Suzuki conhecera seu irmão o líder do clã Uchiha midori, descobrindo que sua linhagem era proveniente de sua mãe com o seu pai Midori, não se sabe ao certo o motivo de ter sido escondida do resto do clã, porem, a inveja de alguns gennins acabou por recair sobre Suzuki que começou a sofrer com bullyng e surras quase diárias.

A volta ao espelho


Suzuki voltara a visitar Ookami sendo que essa começou a demonstrar mais sentimentos que antes, as duas se tornaram amigas e Suzuki começou a demonstrar sentimentos de felicidade toda vez que Suzuki a visitava, fora entre essa época que Suzuki conheceu também Hyuuga Eiko, um novo amigo que por fim se tornaria o braço direito da menina, porem após os acontecimentos recentes Uchiha Suzuki havia perdido contato com ele.

A amizade


Suzuki conheceu Uchiha Yuen filha de senji junto a sua irmã as três se tornaram confidentes, porem após um misterioso evento a academia onde a irmã de senji morreu os motivos segundo alguns foi uma viga de sustentação que desabou o que contrariava o forte tremor que ela sentira sobre o solo.

vinda de Ookami


Após muito tempo juntas Ookami entregou a Suzuki um pedaço do espelho divino esse fora o primeiro contato a longa distancia das duas, incrivelmente Suzuki começou ter perdas de memorias, Ookami mostrou que poderia controlar o corpo de Suzuki e reconheceu um forte selo abaixo da coxa esquerda de Suzuki o mesmo que ela possuía sobre espelho as duas inhame uma conexão muito mais forte do que possuía.

O medo


Ookami tentou contra a vida de Eiko e assassinou o pai de Suzuki após uma tentativa de estupro, temendo que Suzuki se lembrasse de selou as lembranças dessa época traumática, ao mesmo tempo Midori eliminou qualquer prova que pudesse incriminar sua filha até mesmo a casa da qual conhecera o seu antigo amor, segundo alguns houve uma certa ajuda externa para encobrir o caso.

Tentativa de assassinato


Em um treino com os outros membros do clã Uchiha perto de um penhasco Suzuki teve sua mente controlada por um genjutsu e tentou contra sua vida, o caso fora abafado entre os membros e midori começou uma investigação.

Morte do irmão


O aviso acabou causando grande tremor entre os uchihas o filho do seu líder Uchiha Luís que fora conhecido como um grande shinobi apesar de sua pouca idade, e após isso fora implantado um grande numero de medidas protecionistas ao clã principalmente para a unica filha de Midori, sendo vigiada por um homem que se auto denominava "O vigia".

O segredo dos olhos da pequena uchiha




As fortes dores de cabeça faziam os dentes de Suzuki ranger, o mundo parecia explodir dentro de sua mente, estranhamente e sem qualquer motivo Suzuki ganhara o Sharingan nível dois o clã a reconheceu de certa forma como uma grande anomalia, e estão começando a demonstrar um pouco mais de afeição quanto à shinobi suzuki.


Assassinato de Aburame Shou

Em uma missão que inicialmente se demonstrara ser simples se tornou um verdadeiro inferno, ao lado de uma inuzuka e aburame Shou irmão de do falecido Tama, Suzuki  viu suas esperanças todas sendo arrasadas por um shinobi desconhecido que provavelmente causou a morte de Shou, e suzuki começou uma corrida contra o tempo para se tornar o mais forte do que qualquer shinobi, o que acabou se tornando uma obcessão.


Os heróis retornam




Após uma missão secreta e de extrema importancia para konoha que se estendeu por seis longo meses Uchiha Suzuki havia finalmente retornado, muito mais forte  e experiente que outrora, a missão não fora de divulgado para os shinobis, mas devido ao fato dela voltar viva fez com que o moral do clã uchiha e as esperanças diante da pequena se tornaram grandes, alem disso após Ookami ter conseguido convencer o Hokage, Suzuki se prepara para uma viagem 

(OOkami agora tenta fazer o nome de Suzuki se propagar aos quatro ventos como a Sacerdotisa dos olhos divinos")




  Viagem para o Redemoinho


Uchiha Suzuki fez uma longa viagem pelo pais do fogo a procura de novos conhecimentos sobre fuiinjutsus retornando a konoha muito mais forte do que antes, seu nivel e pode ultrapassou o de muitos jounins experientes, segundo alguns ela é uma anomalia, em meio a sua viagem descobriu atraves de Yukari que seu guardião havia sido assassinado e seu corpo fora desmembrado  e deixado em frente a casa de Suzuki, ela assassinou o irmão de Ookami e agora retorna com um unico intuito caçar os vermes que estão matando seus amigos.

descriptionFicha de Uchiha Suzuki  EmptyRe: Ficha de Uchiha Suzuki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder