Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Aburame Tama| Uchiha Suzuki

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyAburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Novamente a dupla de gennins resolvia treinar em dupla, caminharam por alguns minutos depois de saírem da vila e chegarem ao mesmo local do treinamento anterior, dessa vez foram para a parte de campo aberto e vegetação rasteira onde poderiam ter mais liberdade para treinarem com as espadas.

Aburame Tama escreveu:
Depois de se reencontrarem na praça ao centro da vila os dois gennins partiram rumo ao norte, passaram pela saída e depois de alguns minuto de caminhada finalmente chegaram a um pequeno campo aberto perto de um rio raso que corria por ali. A todo lado do campo tinham arvores, arvores essas que seriam necessárias para o treinamento do Jutsu em questão.


Tama não havia dito outra palavra durante o trajeto da caminhada, apenas ficou com as mãos no bolsos e assoviando a melodia dos passarinhos, as espadas balançavam em sua cintura com suas passadas grandes e lentas, ao chegar +- no meio da campo aberto se virou de frente para Suzuki e desamarrou de sua cintura as linhas que prendiam a bainha das espadas e jogou uma para Suzuki, sem muita força, na altura da barriga +-, segurou sua espada firmemente com as duas mãos e a deixou verticalmente em frente ao seu corpo.

- Pegue essa espada... Vou te emprestá-la durante o treinamento...Ainda não sou nenhum mestre nisso, então é melhor não usarmos as lâminas, vamos treinar desse jeito... -

Respirou fundo e esperou os movimentos da Uchiha para pensar em um contra golpe.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
--Que chato, sem laminas, sem cortes, que chato--- disse ela em tom de brincadeira.—não pretendo usar o Sharingan para esse treinamento, tenho que aprender a usar sem antes utilizar o meu doujutsu.—

Ela estava certa sobre isso, se aprendesse pelo menos o básico do kenjutsu sem utilizar o Sharingan, quando ela a usasse ela estaria bem mais hábil e acostumada.
Ela se posicionou e estendeu a espada, copiando as formas com que ele segurava e a posição com a que segurava.

--Esta pronto? Se não estiver aqui vou eu---

Ela se lançou em direção a ele, não tinha muita habilidade, porem sabia que a melhor forma de se aprender algo era usando a pratica.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
- Então podemos começar... -

A habilidade de Tama não era algo grandioso, mas quando comparado aos movimentos de Suzuki era nitidamente mais rápidos e certeiros. A Uchiha veio em velocidade mediana em sua direção com a espada em mãos e tentou um corte frontal vertical, era o mais lógico a ser feito por alguém sem experiências com espadas, Tama ergueu a espada de forma horizontal e paralela ao solo bloqueando o golpe da Uchiha. Conseguiu bloquear com sucesso esse golpe que não havia vindo com muita força, forçou os braços com um movimento para o lado fazendo as lâminas se desgrudarem e voltarem a base básica novamente.

- Foi um bom golpe... Porém precisa melhorar um pouco mais se quiser me acertar -

Tinha um pequeno sorriso no rosto, afinal estava se divertindo com tudo isso.

- Ataque outra vez... -

Acertou as pernas, flexionou os joelhos e esperou a movimentação de Suzuki como havia feito anteriormente.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Sua habilidade não era as das melhores, a uchiha por vezes trocaba os pés ou errava os golpes, não era realmente algo tão grcioso de se ver, porem depois de um tempo ela começou a se sentir cada vez melhor,, inclinou seu corpo e segurou firme a espada com uma das mãos enquanto movia seu dorso e depois com toda a força tentava atingir um golpe em horizontal.

--Toma essa-- disse ela enquanto lançava a espada para a frente.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
- Está melhorando... Continue assim... -

Era o que Tama dizia ao bloquear ou esquivar dos golpes de Suzuki, tentava melhorar a sua habilidade com a katana enquanto tentava ensinar Suzuki a empunhar uma. Ao perceber a movimentação do que parecia ser um golpe mais forte que o demais, flexionou um poucos os joelhos e quando o corte horizontal veio em sua lateral, deu um pequeno pulo para o lado oposto colocando a espada em sua frente para bloquear o golpe.

- Vejo que está melhorando... Então agora posso atacar... -

Depois de voltar a firmar os pés no chão alguns decimetros de onde havia começado a bloquear o golpe, deu um impulso e partiu para cima de Suzuki com a espada em diagonal visando acertar um golpe de meia força em seu ombro.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Havia uma diferença enorme entre os dois, a jovem uchiha tinha apenas movimentos simples e se equibrava com certa dificuldade, porem ela não iria se render tão facil, após ver que seria atacada ela teve apenas um instinto o de se esquivar para a esquerda sem usar a espada, e depois girar o corpo novamente para tentar acertar da mesma forma que antes, se concentrando ao maximo para tentar atingir o dorso do adversario.

---ehehe estou começando a entender como se movimentar para esquivar, agora só falta aprender a ser mais forte que você--- disse ela corajosamente.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
- Sim... Sim... Está pegando o jeito -

"Eu não sou exemplo de nada... Uso isso a alguns dias e ela já me tem como ponto de referência para poder me superar... Acho que... Não poder decepciona-la... Terei que ficar mais e mais forte para que ela também fique mais poderosa... E afinal porque estou me importando tanto com o desenvolvimento dela? É apenas uma colega de classe... "

Manteve certa compostura ao errar o golpe e ver que outro golpe vinha pela sua horizontal, não havia tempo de mudar a posição da espada em suas mãos e mesmo que tivesse tempo talvez não conseguiria realizar o bloqueio de forma certeira, por isso preferiu se jogar no chão, caindo na pose de quem faz uma flexão e ficou assim até o golpe passar completamente por cima dele. Usou de um pequeno impulso de chakra pelas palmas de suas mãos e pelo seus pés, para conseguir adquirir distância lateral o suficiente para refazer a sua base. Estava em pé novamente, segurava a espada com duas mãos de forma horizontal, a espada ficava na altura de seu nariz e aguardava algum movimento de Suzuki enquanto se concentrava para contra-atacar ou esquivar.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Respirar fundo, e tranquilizar o corpo, isso era usado para treinos de taijutsu, e se estivesse certa, serviria para seu aprendizado,, olhou firmemente para a distancia entre os dois, e deitou a ponta da bainha sobre o solo, segurou a espada com firmeza, correndo com toda a velocidade, e antes de se aproximar pegou a bainha que estava no chão e a ergueu em movimento de golpe, levantando areia e terra em direção ao seu companheiro.

--Agora te peguei—

Disse ela com um segundo movimento enquanto apoiava seu pé e tentava atingir o ombro esquerdo dele já que a bainha estava levantada e a unca coisa que precisava fazer era baixa-la com força na direção dele.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Ficou parado durante a corrida de Suzuki, olhou-a enquanto corria com a ponta da bainha no chão...

- Bakaa... Assim vai arranhar a bainha da minha espada... Cof...Cof -

... Quando ela levantou areia estava de boca aberta e falando, fato esse que contribuiu para comer um pouco de poeira, abaixou um dos joelhos e fechou os olhos mantendo a espada na mesma posição, ainda de olhos fechados e braços firmes sentiu que um poderoso impacto havia atingido a sua espada na direção de seu ombro esquerdo, foi realmente pura sorte ter mantido a espada naquela posição, ainda envolto por poeira usou de sua força para erguer a espada de Suzuki o suficiente para passar a espada por detrás de sua perna, bem na parte de trás do joelho, e rodopiar no chão no sentido que a espada apontada fazendo com que ela perca o equilíbrio.

-Cof...Cof... Tacar areia nos olhos do inimigo não é um jeito digno de ganhar uma luta... E nunca mais arranhe minha bainha - Disse a última com um tom de voz mais alto e grave, depois sorriu.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
--Cof Cof Cof... kkkkk-- Ela ria enquanto caia de cara no chão por causa da perda de equilibrio levantando-se com um salto e se distanciando imediatamente e ficando em posição até que seu amigo se recuperasse da poeira, pois ela mesma tambem havia engolido poeira.

--Não a dignidade entre ninjas, vencer é vencer não importa cof cof o metodo cof cof---

Ela voltou a por a bainha perto do solo, mas agora não o enconstou no chão, respirou fundo e olhou seriamente.

--Agora estou pronta para treinar de verdade, esteja preparado.--

Ela avançou e correndo rapidamente ela tentou fazer um movimento com a espada em diagonal contra ele, esperando que ao menos tentasse atingi-lo.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
- Haha... Finalmente podemos parar com essas brincadeiras de criança... -

Se levantou e deu alguns saltitos no ar ficando na mesa posição, bate na roupa umas duas vezes para tirar a poeira e fez a base básica que fazia sempre, esperou pela movimentação de Suzuki e quando ela chegava perto demais deu um pequeno pulinho para trás e desferiu um golpe em diagonal reverso no que ela havia desferido. As espadas formavam um 'X' entre elas e seus corpos se aproximaram enquanto mediam forças, com um movimento jogou o peso de seu corpo sob a espada, e a fez correr pela espada de suzuki, com um pequeno giro de corpo haviam se separado novamente ficando cada um a uma pequena distância um do outro. Com passos largos e rápidos foi em direção de Suzuki, ergueu sua espada e no último instante a inclinou para a direita desferindo um golpe diagonal visando a metade da espada de Suzuki.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
--Eu havia prometido não usar, mas ele é muito mais experiente que eu---

Ela havia recebido o primeiro impacto das duas espadas, não estava habituada a uma luta entre elas e muito menos competir força, porem inclinou seu pé para tras, tentando manter a postura de outrora.

--Sharingan---

Promessa quebrada, não estava brincando quando não havia dignidade entre ninjas, os movimentos se tornaram um pouco mais devagar, porem seu corpo não aconpanhava a mesma velocidade, portanto, instintivamente a unica coisa que pode fazer foi segurar a espada com as duas mãos na horizontal e esperar que as espadas se chocassem, porem, ela tinha uma outra ideia, e depois disso tentou um golpe em direção a sua cabeça.

--Desvulpa, mas você tem a vantagem da experiencia-- disse ela

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Ao ouvir o "Sharingan" percebeu que era momento de revelar o que estava fazendo desde o inicio da luta. - Dignidade... - As espadas se colidiam novamente e com o impacto causado resolveu pular para atrás para prezar pelo bem estado de suas bainhas, antes de levar o contra-gole.

- Por que não olha para suas pernas e quadril? -

@Ação Secreta Revelada@

No momento em que a puxou com a espada os kikais que estavam camuflados na espada foram para o corpo da Uchiha e se espalharam pelas suas pernas e quadril, não eram muitos porque não teve muito tempo de contato, porém era um quantidade suficiente para sugar alguma parte do chakra dela.

@@


- Como disse... Não existe dignidade entre ninjas... E como somos ninjas é melhor prevenir do que remediar... Foi realmente dificil manter a concentração para que eles não sugassem seu chakra e te deixassem alerta sobre meus movimentos... Agora aproveite enquanto os kikais sugam um pouco de seu chakra... -

Os kikais ficariam no corpo de Suzuki até sugarem cerca de 1/5 de seu chakra e depois voltariam para o corpo de Tama sob suas ordens. Mantinha-se parado em uma postura defensiva e esperava a movimentação de Suzuki, concentrado em não sugar muito chakra e
fazer a gennin desmaiar.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
O corpo da jovem se sentiu pesada, era seu chakra sendo consumido por aqueles malditos insetos, ela se escorou na espada ao ver que não teria forma de se livrar daquilo, e então suspirou tranquilizada ao ver que eles estavam se distanciando dela e voltando para seu verdadeiro dono.

--Sim, agora consigo prever o que ira fazer com mais exatidão-- Ela sorriu antes de fechar seus olhos e se concentrar novamente.

E depois disso ela sorriu e avançou contra ele, retirando algumas shurijens e lançando na sua direção, depois disso se agaixou rapidamente tentando acertar os seu tornozelo.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
- Não era uma luta com espadas? Já que quer levar isso a outro nível...-

-Tekunikaruāmu-


Concentrou os kikais nas costelas e os expeliu de uma vez rasgando a camisa e formando mais dois braços para aquele combate, com os braços extras sacou algumas kunais e as arremessou nas shurikens lançadas fazendo com desviassem e fossem uma para cada lado acertando o chão somente. Com o seu corpo original de um pulo visando passar por cima do golpe em seu tornozelo e ao cair de volta em pé somente empurrou o ombro de Suzuki com a espada e desfez o jutsu trazendo os kikais de volta para seu corpo.



95% Nome do Jutsu :Técnica do Braço [Tekunikaruāmu]
Tipo de Jutsu:Ninjutsu do clã Aburame.
Selos: Nenhum.
Rank :E
Descrição:Os kikais criam um braço a mais no usuario em qualquer parte do corpo,assim podendo atacar taijutsus com os braços e realizar mais de um jutsu ao mesmo tempo...
[A cada braço criado, será subtraido chakra como se o jutsu tivesse sido executado novamente. A cada 25% do jutsu, o usuário podera criar um braço a mais... tendo assim 4 braços adicionais quando dominar completamente o jutsu. A 'eficiencia' dos braços é equivalente à Habilidade do usuário.]

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Um empurrão fora o suficiente para a jovem sentisse seu corpo completamente pesado e cansado, ela respirava com certa dificuldade e suas feridas estavam quase abertas, ela respirou fundo e caiu completamente cansada e com fome.

---Eu to morta de fome, e cansada, usar ninjutsu foi covardia.---

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
- Haha- Riu enquanto foi até as kunais e shurikens arremessadas as pegando de volta e devolvendo o que era de suzuki. Estava bem cansado porém não queria demonstrar isso, respirava com certa dificuldade e depois de guardar as kunais se apoiou em sua espada e deitou no chão para descansar um pouco, havia usado muito de sua energia fisica e quase nada de seu chakra, liberou nuvens de kikais e ordenou que eles procurassem algumas frutas que já sabia que tinha ali perto e as trouxesse para eles.

- Espere um pouco que a comida já vem... Em relação ao ninjutsu... Não meus braços extras como se fossem um ninjutsu... Na verdade eu acho que eles servem mais como Taijutsu... E foi você mesmo que disse que não havia dignidade entre ninjas... Ou já se esqueceu? -


Os kikais retornaram com algumas frutas, pegou duas e deixou o resto ao lado de Suzuki.

- Coma e descanse... -

Ainda deitado no chão e com muito cansaço foi comendo enquanto os kikais voltavam para seu corpo lentamente.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Ela comeu vagarosamente as frutas e depois respirou fundo e falou seriamente.

--Esse mundo é muito louco não acha... não queremos mahucar as pessoas, mas para defender aquilo que achamos importantes acabamos ferindo outras pessoas, e assim por diante, o mundo é apenas caos e proteção egoista---

Ela devolveu a espada e se levantou.

--Desculpa tenho que ir, papai vai ficar nervoso por ver que meus machucados se abriram, mas ai é só contar uma mentirinha e dizer que cai da arvore--- ela sorriu e começou a caminhar.

--Vamos voltar para Konoha, ou vai ficar ai?--

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Ficava deitado viajando por toda as falas da Suzuki, ao ver a espada em sua frente esticou o braço o pegou a espada, usou as duas para se apoiar a se levantar e depois disso a amarrou na cintura tinha um pequeno sorriso no rosto.

- Aaa... Voltar... Claro... Vamos sim -

Dizia as palavras de modo pausado como se não fossem uma frase mas somente peças soltas em uma construção, começaram a caminhar de volta a Konoha e na altura da praça se separaram, Tama foi em direção a casa Aburame para descansar do treinamento enquanto Suzuki foi fazer sei lá o que...

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Legal o treino de vocês. Desenvolveram um pouco dos conceitos vividos por seus personagens. No fim das contas o que eu achei que seria somente um bater de espadas se desenvolveu pra aplicação de conceitos. Parabéns.

Aburame:25% Katana, 2Habilidade com armas, 5% na técnica do braço, 1Habilidade, 1 força e 1 de velocidade.

Uchiha:25% Katana, 3Habilidade com armas, 1habilidade,1força e 1 velocidade.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sáb Mar 10, 2012 6:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : fichas ATT)

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Voltando a ativa


Depois de sair da praça começou a andar, na verdade foi uma pequena disputa de quem era mais rápido, quase no fim do caminho Tama estava liderando a corrida por um palmo e deu um tropeçada monstruosa e saiu rolando por alguns metros, mas não desistiu e voltou a correr, foi catando cavaco por alguns metros até ficar em pé novamente, mas no fim todo o esforço foi em vão e acabou perdendo a corrida.

- Aaaa esses dias em casa me deixaram mais lento - *Parava de correr e batia na roupa limpando a sujeira nela* - E então Suzuki o que queres treinar hoje? -

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Suzuki riu após ver o tombo de seu amigo, fora mais do que engraçado fora divertido, ela coçou a cabeça e depois amarrou a fita e o tapa olho sorriu e se distanciou dele tirando a espada de sua bainha, seus olhos tiveram a coloração vermelha tipica do sharingan.

--Hoje iremos lutar e aperfeiçoar nossas tecnicas...---

Antes que ela pudesse terminar ela avançou contra ele com a espada, não havia pensado no que iria treinar apesar de saber que deveria melhorar suas habildiades e controle de chakra.

Ela tentou um corte vertical na linha direção do estomago.

---Vamos treinar...

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
- Está apressadinha hoje hein... Prepare-se que não ser tão fácil -

Dizia sacando suas duas espadas das bainhas e com um salto para trás esquivava do corte de Suzuki, enquanto ia empunhando sua espada secretamente para a Uchiha os kikais iam avançando pela lâmina ficando camuflados devido a cor da espada.

- Agora é minha vez? -


Dizia avançando para frente rodopiando com as espadas a meia altura avançando na direção de Suzuki.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
O sharingan era a melhor arma naquele momento, diminuindo a velocidade dos movimentos, apesar de não seer ainda tão bons quanto os outros, que estavam acima do nivel dela.
Ela saltou para tras , e pegou duas kunais a primeira uma kunai normal e a segunda logo em seguida com um selo explosivo, era claro que não iria feri-lo a kunai havia sido arremeçada a poucos metros no chão para que quando explodisse subisse o maximo de poeira para cima e com aquele golpe ela iria lançar uma shuriken contra ele a fim de acerta-lo com o ataque surpresa.

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
Ao ver que a kunai com selo havia sido lançada no chão e explodiu levantando poeira deu saltos para trás até a poeira ficar menos densa, quando estava correndo viu um pequeno vulto negro se formar na sua direção, era a tal shuriken, o tempo era pouco e apenas conseguiu erguer uma das espadas na direção da shuriken fazendo ela desviar o caminho e passar ao lado do rosto de Tama cortando alguns de seus fios de cabelo, dava a ordem de saida de seus kikais e eles formavam mais dois braços embaixo dos normais e usou duas mãos para segurar cada katana.

- Uma das regras básicas do kendo... Use as duas mãos para empunhar a sua espada e seus golpes serão muito mais poderosos -


100% Nome do Jutsu :Técnica do Braço [Tekunikaruāmu]
Tipo de Jutsu:Ninjutsu do clã Aburame.
Selos: Nenhum.
Rank :E
Descrição:Os kikais criam um braço a mais no usuario em qualquer parte do corpo,assim podendo atacar taijutsus com os braços e realizar mais de um jutsu ao mesmo tempo...
[A cada braço criado, será subtraido chakra como se o jutsu tivesse sido executado novamente. A cada 25% do jutsu, o usuário podera criar um braço a mais... tendo assim 4 braços adicionais quando dominar completamente o jutsu. A 'eficiencia' dos braços é equivalente à Habilidade do usuário.]

descriptionAburame Tama| Uchiha Suzuki EmptyRe: Aburame Tama| Uchiha Suzuki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder