Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
Depois de se reencontrarem na praça ao centro da vila os dois gennins partiram rumo ao norte, passaram pela saída e depois de alguns minuto de caminhada finalmente chegaram a um pequeno campo aberto perto de um rio raso que corria por ali. A todo lado do campo tinham arvores, arvores essas que seriam necessárias para o treinamento do Jutsu em questão.

Kinobiri (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
So existia duas coisas que fazia a jovem mudar completamente sua personalidade, uma era um treino com alguma pessoa, pois não gostava de ser um fardo para ninguém, muito menos um incomodo, portanto ela voltou a olhar para o pergaminho e olhou seriamente.

---Se você conseguir entender alguma coisa aqui me diga, sei apenas que tem que haver um controle de chakra nos pés.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
Chegava ao campo de treinamento com passos normais e com o pergaminho em mãos analisando-o para melhor execução, ao chegar perto de duas arvores que tinham uma pequena distância de 0,5m entre seus troncos esticou o pergaminho no meio e fincou kunai nas pontas para o vento não o levar e para não se enrolar novamente.

- Então, o principio básico desse jutsu é manter um nível constante de chakra na sola dos pés para 'grudar' na arvore ou em qualquer outra superfície -

Pegou a kunai que havia sobrado e pediu uma das kunais de Suzuki emprestada, arremessou cada uma em uma arvore a uma distância de cerca de 4 metros do chão bem próxima ao topo da arvore.

- Nosso objetivo é simples, só temos que pegar as kunais de volta ^^ -

Fez o selo do carneiro e começou a concentrar chakra na sola dos pés fazendo-os brilhar um pouco em um tom de azul escuro, depois de controlar o nível de chakra liberado ao solo encostou a sola do pé direito na arvore e tentou ficar em pé nela, a principio havia conseguido pois era um jutsu básico e seu nível de controle de chakra o permitiria aprender sem muitas dificuldades, começou a caminhar para o alto e cerca de 3 passos depois se distraiu e perdeu o controle caindo de bundo no chão, ficou um pouco vermelho e olhou para a Uchiha.

- Agora é a sua vez, não é algo muito difícil, só precisa se concentrar -

Depois de falar se levantou e voltou a tentar...

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
--Se fosse tão fácil não estaria com tantos problemas--- pensou a jovem Uchiha.

Ela olhou verozmente para o pergaminho, como se aquele fosse o maior adversário em sua vida, olhou e olhou constantemente, até decorar todas as partes, colocou as mãos em forma de selo e parou para sentir o chakra fluido em seu corpo, respirou fundo e ignorou o ambiente a sua volta, sentiu aquela mesma paz de espirito quando estava com sua única amiga kami, e então após concentrar-se e olhar para a arvore onde estava enfincada a kunai ela começou a caminhar até a arvore e depois de alguns passos ela caiu de bunda no chão sentindo o forte impacto contra o solo.

--Isso doeu.--- disse ela se levantando e voltando a caminhar na arvore e logo ela tentando voltar a cair no chão.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
- Não desista ainda -

Fez o mesmo selo de antes e concentrou chakra na sola dos pés de maneira uniforme, isso era diferente do que havia tentado no lago no dia anterior o fluxo deveria se manter constante para que ficasse preso a arvore e então com esses pensamentos levantou o joelho direito na altura do peito e depois foi com a sola na direção da arvore grudando o pé direito, depois levantou a perna esquerda e com passos desajeitados começou a subir pela arvore chegando a 1/3 da altura total já tinha um certo domínio sob o controle de chakra na sola de seus pés mantendo-o constante.

- Vamos lá Suzuki aposto que chego lá em cima primeiro que você -

Voltou a dar mais alguns passos na arvore...

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
Os olhos da jovem se encheram de mais pura e sincera força de vontade, ela se levantou e estralou os dedos da mão, não gostava de ser desafiada, muito menos quando era de alguém que era praticamente invisível diante dos olhos dos outros.

--Você pode tentar chegar la antes de mim.---

Ela fechou os olhos e sentiu o fluxo de chakra percorrer seu corpo, não tinha dificuldades para direciona-los para a planta de seus pés o problema era depois disso, se aplicasse muita força a arvore se rompia e ela caia, se aplicasse pouca força a gravidade iria faze-la cair no solo.
Com um pequeno movimento ela jogou se concentrou e voltou a respirar fundo e a subir na arvore, deveria se acalmar e respirar fundo, sentir seu chakra e fazer os selos e a subir vagarosamente.

--Viu eu também consigo....---

Ela quase cai quando tenta proferir outras palavras ao inves de se consentrar.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
Continua a manter um ritmo constante de chakra algo na mediunidade entre forte demais e fraco demais, isso requeria certa quantidade de concentração, seus pés ainda brilhavam emanando chakra até que finalmente chegou na kunai e puxou de volta guardando-a na bolsa. Olhou para baixo e uma sensação estranha lhe percorreu o corpo, algo como "Se cair vai morrer", com esses pensamentos na cabeça acabou acelerando na descida e quando já estava próximo acabou liberando muito chakra e amassando o tronco da arvore caindo de cara logo em seguida, aproveitava o momento para deitar no chão e esperar a Uchiha terminar de escalar a sua arvore.

"Essa doeu... Realmente doeu"

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
A jovem caminhou vagarosamente para cima, até chegar no topo, parou de sorrir ou brincar e se concentrar naquilo que era importante para ela, mostrar aos Uchihas que não precisava sempre de suas ajudas e que podia conseguir fazer as coisas sem a ajuda deles ou de seu pai.
Após chegar la em cima ela olhou para baixo e viu a altura que havia subido, e então vagarosamente começou a descer quando faltava menos de dois metros de distancia ela caiu em pé.

--Eu não sou a melhor, mas com certeza sou sempre eu---

Se aquilo fosse uma cena de anime com certeza haveria vários brilhos intensos ao seu redor e uma placa gigantesca “Eu me acho”

--Então tem mais alguma coisa ai?--

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
- Não sei... Afinal a ideia de todo este treinamento foi sua, eu só vim porque era uma chance de aprender um jutsu novo -

Ficou deitado no chão com as mãos na nuca olhando para o céu.

- Ainda pretende treinar mais alguma coisa? -

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
- Tive uma ideia -

Se levantava do chão em um só pulo e começa a liberar vários de seus kikais que formavam uma pequena nuvem negra ao seu lado que foi crescendo e crescendo e na medida que crescia ficava cada vez mais densa chegando ao ponto de não se ver nada atrás dela, a nuvem começou a tomar a forma de uma silhueta humana e aos poucos foi tomando a forma de Tama.

- Mushin Bushin no Jutsu - Sussurou o gennin ao terminar o jutsu.

- Agora quero que você o derrote, creio que não será dificil já que ainda não consegui dominar 100% esse jutsu e ele está bem mais fraco do que eu -

O verdadeiro ficou parado na parado na pose com o selo do carneiro enquanto o clone ia na direção da uchiha para lhe dar um soco, porém ao chegar com o punho a centímetros da testa dela parou e deu um pulo para trás demonstrando que era a vez dela atacar.


Spoiler :

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz

O rapaz deu um salto, ele sua frase “tive uma ideia” parecia ser bem mais animada do que o normal, estranhamente um numero infinito de kikkais começou a rodear deu corpo e a se amontoar ao seu lado, o que fez a jovem recuar alguns metros para traz.

--Que coisa nojenta--- pensou ela.
Depois de um tempo um ser idêntico a tama estava na sua frente e ele parecia mais do que satisfeito com aquilo ali.

- Agora quero que você o derrote, creio que não será dificil já que ainda não consegui dominar 100% esse jutsu e ele está bem mais fraco do que eu –
A personalidade dela mudou completamente enquanto seus olhos se tornavam completamente vermelhos com um pequeno tomoe no olho,

---Tudo bem, precisava treinar um pouco meu controle de chakra, e isso sera suficiente para mim.---
Após ela suspirar fundo ela avançou contra o bushin lançando em seus pés uma das kunais tentando feri-lo e acertar um soco contra ele

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
A kunai foi em cheio onde deveria estar o pé do clone porém ao chegar próxima Tama ordenou aos kikais daquela região "Dispersar", e o pé do clone se desfez por alguns instantes em kikais recompondo-se instantes depois ao lado da Kunai. O soco desferido havia atravessado sua cabeça fazendo com que alguns kikais saíssem da formação e fossem para trás, em seguida ordenou aos kikais "Reagrupar" e eles se formaram novamente prendendo o braço da Uchiha no meio de sua cabeça.

- Interessante... Haha quero ver se livrar dessa agora -

Os kikais da cabeça estavam bem firmes naquele instante e a uchiha precisaria de um esforço extra para sair dali, quem sabe distrair os kikais com chakra daria a ela tempo suficiente para puxar seu braço novamente.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
As pupilas dos olhos da Uchiha se dilataram, e ela observou os segundos que sua mão era fechada entre aqueles insetos, de fato ela não iria escapar com tanta facilidade assim, e sabia que aquele bushin iria dar mais trabalho que o habitual, mas já estava preparada para esse tipo de coisa, sabia que quem estava controlando os Kikkais era seu companheiro e que aquilo deveria precisar de certa concentração, portanto com um movimento rápido dos pes a Kunai que outrora fora jogada ao chão agora estava a poucos centímetros de sua mão esquerda e foi com a mesma que ela pegou a Kunai e a lançou contra ele.
No mesmo instante que girava seu corpo e atingir a cabeça do clone com um chute da perna forçando os a se dispersar para se reagruparem, ou deixar que o bushin fosse destruído com aquele golpe.
.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
- Interessante.. Tentar quebrar minha concentração para se soltar do clone, mas para o seu azar estive treinando como fazer mais de uma ação ao mesmo tempo -

Disse ao liberar mais alguns de seus kikais que foram comprimidos na direção da kunai a desviando da reta de Tama e a fizeram passar a alguns centímetros de seu rosto cortando alguns de seus cabelos. "Essa foi por pouco". O Bushin acabou levando aquele chute em cheio se desfazendo totalmente no ar e se tornando uma nuvem novamente.

- Pelo visto conseguiu destruir o meu Mushin Bushin, mas como disse ainda preciso aprimorá-lo -

Juntou as mãos novamente em um selo e a nuvem do Bushin se refez em frente a Uchiha, tomando a forma de Tama o bushin partiu na direção dela tentando acertar um chute na altura de suas costelas.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
--Se me aproximar muito serei consumida por eles, porem tenho uma vantagem, meus olhos diminuem a velocidade de seus golpes, e portanto preciso desviar deles e força-lo a usar suas habilidades ao máximo, isso ser difícil--- ela então saltou para uma das arvores concentrando seu chakra e tentando aprimora lo para ficar na vertical perto de um galho de uma arvore, apesar de ainda não ser nada facil ela precisava tentar e usar daquela carta em sua manga. sacou uma das kunais e esperou seu adversário avançar contra ela.

--Venha, eu lhe mostrarei o que esses olhos podem fazer.---

Ela tomou posição de luta inspirou fundo e sorriu alegremente.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
- Devo lhe revelar que meus clones sabem os mesmos jutsus que eu -

O clone continuou correndo na direção dela, ao mesmo tempo em que Tama cedia mais kikais para o clone parecia estar tramando algo, quando o clone estava a uma distância de +- 4 braços de Suzuki deu mais um passo para frente e desferiu um soco no ar em sua direção.

- Tekunikaruāmu -

Do punho fechado de Tama surgiu um braço fazendo o movimento do soco e dentro desse punho surgiu outro braço até completar quatro braços do lado direito, o soco mesmo aquela distância chegou na direção do rosto da Uchiha...


Spoiler :

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
---Se acalme, ele esta tentando te deixar nevosa, olhe com cuidado, confie em seus olhos e
em si mesma, e destrua esse bushin.---

O tempo correu lentamente para a Uchiha, ela parecia ver em câmera lenta o monstruoso braço se aproximar dela, enquanto seu corpo se movia para a esquerda , porem ela havia perdido sua concentração no kinobori e acabou por torcer o pé e a dar varias cambalhotas no ar passar por entre os braços do bushin e cair de bunda no chão em uma cena mais do que cômica para qualquer um que pudesse estar assistindo, apesar de sua aprimoração em seu doujutsu e em seu controle de chakra ela ainda não estava boa o suficiente para conseguir movimentos tão ágeis em uma posição vertical.

---Isso doeuuuuu.... doeu muito....----

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
- Ha ha ha... Cansei -

Disse ao desfazer os seus clones e reagrupar os kikais no interior de seu corpo, se deitou no chão novamente e começou a assoviar olhando para o céu.

- Pode não parecer já que fico a maioria do tempo parado, mas isso é realmente muito cansativo... E lutou bem ^^ -

Tinha um pequeno sorriso ao juntar as palmas das mãos atrás da nuca novamente ao olhar para aquele céu azul claro.

- Estou com fome... E você Suzuki-chan? -

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
--Por mim eu comeria um lamem hiper mega gigantesco do Ichiraku, mas se a Kami... ou o Kami descobrir a já nem sei mais que é ela ou ele tanto faz--- disse a jovem confusa se atirando sobre a grama verde e estendendo os braços para todas as direções e se espreguiçando.
---Então você realmente é um ninja experiente, faz quanto tempo que se tornou genin?---
Ela se virou para ele, seus olhos já não estava mais vermelhos e cheios de ódio como antigamente apesar de negros mantinha uma calma e tranquilidade difícil de se ver em shinobis daquele mundo.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
Ainda continuava deitado sobre os braços olhando o céu e conversando com a outra gennin.

- A não muito tempo a mais que você, não chegam a dez dias desde que me graduei como gennin e desde então venho treinando pesado para proteger aqueles que amo, não deixarei que mais ninguém se machuque -

Suas palavras eram cheias de confiança, ele se sentou e botou a mão sob os olhos em um movimento como se estivesse procurando algo com a sua visão.

- No caminho para cá acho que vi algumas arvores frutíferas, o que acha de voltarmos e comermos algo no caminho até a vila? -

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
Ela sorriu e se levantou retirando a poeira da roupa.

--Eu te invejo—murmurou ela--- Meu pai me disse que minha mãe morreu quando nasci e meus familiares falam que eu sou a maior desgraça que os uchihas já viram, é claro não falam diante de mim, porem já ouvi varias vezes essas palavras, eu amava meu pai também, porem uma vez no tumulo de minha mãe quando eu tinha cerca de cinco anos eu ouvi ele se lamentar dizendo “se ao menos não tivéssemos uma filha você ainda estaria sorrindo para mim”—

Ela olhou de tristemente para o céu a voz estava carregada de mais, e ela sentia aquele mesmo nó em sua garganta, mas prometeu a si mesma que nunca mais choraria e que se manteria firme diante dos problemas.

--Chega de contar coisas ruins sobre cenas ruins, hoje esta um lindo dia para ficar chorando pelo leite derramado, a proprosito, tenho apenas uma amiga estranha que diz ser eu mesma, você se surpreenderia se a vesse um dia, então deseja ser meu amigo?--- disse ela com uma voz sincera e calma entendendo a mão para que ele pudesse se levantar e os dois irem comer alguma coisa.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
- Podemos ser amigos sim, mas com uma condição... Se prometer falar menos, porque tantas frases de uma vez acabam me irritando -

Pegou na mão da Uchiha e se levantou, começou a caminhar ao seu lado em direção as arvores onde se alimentaram o suficiente antes de voltarem para suas respectivas casas, com o novo jutsu treinado não foi muito difícil alcançar as frutas nos altos galhos das arvores.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
Análise
Então Aburame das risadas e a-o Uchiha =) o treino de vocês foi legal mas o que eu vou dizer agora vocês não vão gostar hahaha
Infelizmente não aprenderam o Kinobiri, não basta que concentrem o chakra na medida certa na sola dos pés, vão aprender isso em breve. Tentem pedir ajuda a jogadores que já saibam a técnica.
A luta foi bem legal embora o Aburame tenha feito movimentos bem complexos com o clone, considerando que tem somente 15% do controle sobre a técnica. Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | 529054234
Recompensa
Aburame Tama: 25% Mushi Bunshin no jutsu e 20% no Tekunikaruāmu
UchihaSuzuki: 4 pontos em controle de chakra 1 habilidade.

descriptionAburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino | EmptyRe: Aburame Tama e Uchiha Suzuki | Primeiro Treino |

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder