Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyTreinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
Campo de Fortalecimento dos Atributos - Sayuri - Chan

Um campo destinado aos treinamentos da grande Uchiha, mestre em controlamento de seu Chakra. Aqui, a Uchiha poderá treinar livremente e se fortalecer para que mais para frente, possa ser uma Chunnin !
Há muitas árvores no campo, ao qual no meio há uma grande área com alvos de madeira e junto uma cachoeira em que ao fazer calor, após o treinamento a bela Uchiha poderá apreciar avontade.




Última edição por Uchiha Sayuri em Dom Set 23, 2012 2:14 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
K-San Primeiro Treino


O dia já havia amanhecido, o despertador toca sem parar com um volume altíssimo.
-- Droga , Droga ! -- A garota estica o braço à procura do seu despertador que estava do lado da sua cama, em um pequeno imóvel. Mau tinha abrido seus olhos, pela grande preguiça em que estava. Finalmente ela encontra o tal despertador e bate fincando seu dedo no botão do despertador.
-- Peraí! Finalmente chegou o meu primeiro dia de treinamento, em que terei de escolher um campo aos arredores de Konohagakure no Sato. --
Sayuri da um pulo da cama, com a motivação de saber que iria fazer seu primeiro treino após sua graduação como Gennin. " Finalmente chegou a HORA! "
Depois de se arrumar e fazer suas necessidades no banheiro, ela desce correndo de felicidade os degraus de sua escada como sempre.
-- Mãe, Pai chegou o dia do meu primeiro treino! --
Sayaka e Seiji esboçam um belo sorriso no rosto e logo respondem.
[SAYAKA] -- Aproveite bem filha e mostre o seu potencial a si mesma. --
[SEIJI] -- Boa sorte querida filha! --
-- Arigato! Vou tomar um lanche e vou ir treinar. --
A garota toda animada senta na mesa e impaciente engole seu lanche com toda rapidez do mundo.
-- Já vou indo, tchau ! --
Os pais impressionados com a vontade e animação da garota, dão algumas risadas na mesa e acenam para a garota.
A garota pegou seus pequenos armamento ninja, instalou-os em sua cintura, coxa direita, coxa esquerda, e posicionou algumas shurikens e kunais na canela ao lado esquerdo. " Acho que estou pronta! "
Saiu pela porta de casa, com um sorriso esboçado, estava caminhando aos arredores de Konohagakure no Sato, onde possivelmente acharia seu campo de treinamento.
Ao passar por um grande corredor, encontra um campo perfeito. Muitas árvores, cantos de pássaros, alvos de madeira e finalmente uma cachoeira deslumbrante que por todos os campos em que passou, nenhum há tinha.
-- É! Este vai ser meu local de treinamento. --
Sayuri abre o grande portão de madeira e entra em seu Campo de Treino. Não havia como explicar a sensação boa que a Gennin estava sentindo naquele momento. Todo Shinobi sonha em ter seu campo para treinar e finalmente chegou à hora de Sayuri.
-- Não vou perder tempo, vou começar à treinar. --
Ela começou fazendo um pequeno alongamento de uma volta ao campo, depois iniciou uma meta de flexão, quatro vezes de 50 flexões. Assim que finalizou, começou outra meta que seria com abdominais, quatro vezes de 50 abdominais. Assim que finalizou suas metas, Sayuri começou à golpear um alvo de madeira.
-- HA! HA ! --
Socos em velocidade, juntamente com combos de chutes e cotoveladas. Em seguida algumas sequência de cabeçadas e joelhadas. Combos em excesso socos continuo de chutes, joelhadas, cotoveladas e cabeçadas.
-- Você é meu alvo e eu vou te derrotar ! --
Sempre que determinava suas palavras, sua força aumentava em dobro. Sendo assim, continuava a fazer sua sequência que era; quatro socos, quatro chutes, duas joelhadas, uma cotovelada e duas cabeçadas. Fez à sequência por 20 minutos em trabalho continuo e resolveu parar para descansar.
-- Estou indo bem .. se eu continuar nessa sequência vou me desenvolver mais com a minha força. --

[..] 20 Minutos Depois [..]


A Uchiha realmente descansa o bastante para poder voltar ao treinamento. Ela bebê um pouquinho de água em que sua mãe preparou em uma garrafa de 1,5 L. Assim que bebê a garrafa por inteiro, levanta-se da grama e caminha até o alvo em que continuaria à treinar.
-- Vou trocar a sequência! --
Assim que chega em frente ao alvo, pensa em uma nova sequência e em poucos segundos começa atingindo o pescoço do alvo com um golpeamento cruzado, depois com as duas mãos golpeia os dois ouvidos. Em seguida completa com duas joelhadas no estômago e finaliza com dois chutes na cabeça do alvo.
-- Boa! Acho que foi muito boa essa sequência. Vou prosseguir com está sequência! --
Assim que terminou de falar, prossegue com a sequência em movimentos rápidos e continuo por mais 30 minutos.
Já se passaram 15 minutos, gotas de suor desciam da testa ao queixo e pingavam no chão.
-- ARGH .. ARGH ! Só mais 30 minutos, eu tenho que aguentar. --
Sayuri finalmente termina os 30 minutos, já esgotada, mal conseguia andar. Suas pernas tremiam, já bambas pediam para descansar. Ela não aguenta e senta por ali mesmo na grama e fica por uns 10 minutos para descansar e assim voltar para sua casa.
-- Estou esgotada ... ARGH .. ARGH ! --
Os 10 minutos se passam e a garota já um pouco melhor, prepara seus itens e volta para sua casa. Assim que chega, acena para seus pais sobe as escadas e deita na sua cama.

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
K-San - Um Coelho Amigável


O dia já havia amanhecido, a garota chegou em casa correndo, pois tinha dormido no Campo de Konohagakure no Sato. Sorte de Sayuri é que seus pais ainda não tinham acordado, essa foi a sua sorte.
-- Meus pais ainda estão dormindo, está é minha sorte! Eu ia apanhar .. -- disse meio assustada e repreensiva.
Sayuri subiu as escadas de sua casa cautelosamente para que seus pais não ouvissem seus passos. O ruim é que a escada tinha seus degraus de madeira ou seja, fazia um tanto de barulho e alguns estralos que dava para passar despercebido.
-- Uffa! Cheguei! Agora vou me arrumar e ir treinar, alias, tenho que me fortalecer. -- disse ela animada.
Colocou sua vestimenta de shinobi, adicionou suas armas na cintura, coxa direita, coxa esquerda e o resto na batata da perna esquerda.
-- Estou pronta! -- disse ela bem determinada.
Desceu as escadas correndo, abriu sua geladeira e pegou um Copo de leite em que sua mãe teria deixado preparado para a garota.
-- Um leitinho de manhã é muito bom! Hum .. delicia! -- disse bem animada e sorridente.
Assim que bebeu, pressionou o copo na pia, ligou a torneira e lavou seu copo. Assim podendo ir para seu campo de treinamento. Ao sair pela porta, ela encosta bem devagar à porta para que não bata e não acorde seus pais Seiji e Sayaka que estavam sonolentos.
-- O que eu irei treinar? Hãam .. eu não sei bem. -- coçando sua cabeça.
Foram cinco minutos de caminhada e já estava na porta do seu campo de treinamento onde abriu e se deparou com um coelho.
-- Ops.. um coelho? -- disse de um modo esquisito.
O coelho segue o ritmo de seus passos, como se quisesse algo de Sayuri.
-- O que você quer heim? Seu bobinho. --
A garota saiu na velocidade e percebeu que o Coelho correu atrás dela e uma expectativa veio em sua mente.
" Vou usar ele como alguém atrás de mim, isto é genial! Papai e Mamãe eu sou muito esperta mesmo viu .. Huunf " - pensou ela dando um pequeno sorriso ao canto da boca.
-- Então você é um coelhinho atleta, certo? Vou fortalecer suas pernas e você vai fortalecer as minhas está bem? -- disse toda animada.
Não demorou nenhum segundo e Sayuri saiu correndo em volta do campo, o coelho era rápido, mas nada que fosse divertido fugir de um Coelho Atleta. Entrava e passava no meio de duas árvores, saltava por elas, o treino estava bem divertido para à garota.
" Coisa rápida você ... " Sayuri não podia perder à atenção nas pedras em que encontrava pelo caminho, como estava em velocidade rápida, poderia não ver a pedra e se machucar feio. O coelho começava a acelerar, a gennin já cansada, não demonstra e tenta dar um pouco mais de impulso, alias, perder de um Coelho Atleta não iria cair bem para a reputação da garota.
Pedras grandes, medianas e pequenas encontrava na grande corrida, pelas quais deveria saltar, desviar ou cambalhotar no chão. " Se eu me esconder ele não me acha tão fácil ... eu acho. " A garotinha entrou no meio de umas árvores e subiu em uma delas. Ficou observando entre as folhas e galhos imensos o Coelho Atleta em que parou para cheirar onde estaria a garota. " Oh não, ele vai me farejar, estou respirando ofegante já, ARGH ... " Sayuri então não se movimentava, para ver se conseguia despistar o Coelho Atleta. O coelho desesperado finalmente consegui farejar a garota, então sem ao menos esperar, Sayuri pula da árvore que ao cair no chão, apoia o seu joelho para amortecer sua queda. Assim, levanta-se e começa a correr em direção ao centro do Campo.
Ao chegar no centro não consegui ver mais o Coelho.
-- Ele desistiu, ha ha ! --
Ao virar-se depara com o Coelho Atleta sentado olhando para ela.
-- [GRITOS] Qual é a sua heim? Não dá pra ser um pouco mais discreto e parar de me dar susto? -- Com bastante raiva.
O coelho apenas permanecia sentado olhando ela, sem se quer movimentar-se. Então Sayuri senta por ali mesmo e pega sua garrafa de água que estava na bolsa.
-- Você é bem rápido, eu tenho que confessar, agora vou descansar um pouco está bem?. -- disse ela.
O Coelho permanecia sentado sem movimentar-se. Então ela terminava de beber sua garrafa de água, dando alguns olhares discretos para o Coelho. " Qual é a dele? Eu heim ... só não quero que ele venha com gracinha pra mim. Ele tem cara de pervertido. "
Sayuri ao acabar de beber sua garrafa, ela bate três vezes no chão e sai correndo em velocidade. O coelho dispara em velocidade também, tentando acompanhar a garota. A gennin saltava das pedras grandes, desviava das medianas e das pequenas, mas já estava um pouco exausta. " ARGH .. Malditos coelhos, mau posso prever seus movimentos. "
A garota se esconde em uma árvore grande, tentando despistar o coelho. O coelho passa despercebido mais ao cair a ficha, ele para e volta o percurso, parando bem na frente da árvore que Sayuri estava. O olfato do Coelho não era nada mau, tanto é que ele sentiu seu cheiro naquela árvore e logo a encontrou. Sayuri correu para o centro do campo e em menos de alguns segundos o coelho já estava ao seu lado.
-- Bom, eu não quero mais correr. Estou exausta. ARGH .. -- disse ela exausta.
Caminhou até os alvos, onde tinha deixado sua garrafa e algumas armas. Pegou-as e caminhou para fora do campo.
-- Epa! Não me siga, eu não posso levar você. Amanhã eu volto, está bem? --
Ela saiu correndo e fechou o portão com dó do coelho, mas foi a única opção inteligente naquele momento. Caminhou para sua casa e ao chegar lá, subiu suas escadas, se trocou e caiu na cama para descansar.

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
K-San - Corridinha básica


O dia já havia amanhecido, Sayuri levantava de sua cama com o alto despertador de tocou e acordou a menina de seu sono gostoso.
-- Treino! --
Ela levantou-se e caminhou para o banheiro, onde fez suas necessidades e assim que terminou, vestiu sua vestimenta e adicionou suas armas nos pontos em que costumava adicionar. Depois, desceu sua escada e foi diretamente à cozinha, onde abriu sua geladeira e pegou um copo de Leite que já estava pronto.
-- Ainda bem que minha mãe deixou preparado. --
Assim que bebeu, pegou sua garrafa de água e guardou na bolsa e foi em direção de seu Campo de Treinamento, onde correria por pouco tempo. Ao chegar por lá, abriu o portão e não viu o coelho de ontem.
-- Onde está o coelho? -- disse ela desanimada.
O treino não poderia parar só por causa de um coelho, então a garota colocou suas armas no chão, sua garrafa no chão e começou se alongando para preparar sua Corrida.
Assim que se alongou, começou a correr em volta de seu campo, indo de ponta a ponta. " Eu tenho que me fortalecer, preciso desenvolver mais minha velocidade para conseguir ser rápida ao desviar de golpes dos meus adversários. Isto vai ser muito útil em missões e principalmente no Exame Chunnin! "
Sem mais e sem menos, ao olhar para seu lado esquerdo, lá estava o Coelho Atleta. O bichinho acompanhava seu ritmo e corria ao seu lado.
-- Você denovo, está bem. -- disse ela um tanto desconfiada.
Os dois continuavam a correr na mesma velocidade, só que o treino não poderia ser mole, então Sayuri envolveu mais velocidade e o Coelho Atleta acompanhava sua corrida sem problemas algum. " Ele é um atleta pervertido, isso sim! " murmurou ela em pensamentos.
Já tinham se passado 10 minutos de corrida, ainda eram pouco para o que Sayuri pretendia correr. O fato é que ela tinha concedido metas e deveria cumpri-las. Pois então, deveria finalizar o treino com no mínimo 30 minutos e no máximo 40 minutos de corrida contínua.
Uma voz estranha dominava seu pensamento.
-- Garotinha, pare de Chorar ou iremos lhe matar! -- balançando a cabeça.
Ela parou de correr naquele momento e se jogou no chão gritando.
- NÃO! NÃO! --
O Coelho assustado se esconde em meio há grandes árvores e fica observando o momento estéreo da garota passar.
-- Porque? Porque isto ainda convive em meu pensamento? Eu não aguento mais ficar presa nisto. -- disse ela com lágrimas caindo de seu rosto.
Sayuri naquele momento levantou seu braço direito e limpou suas lágrimas, para assim levantar-se e voltar ao seu treino.
-- Eu não posso deixar isto me atrapalhar! Sou uma Shinobi e tenho que treinar. Isto são só pensamentos do passado, já passou! -- disse ela determinada e se levantando do chão de grama.
Assim que se levantou e voltou a correr, o coelho pulou da árvore e acompanhou-a novamente em seu pique. A gennin não demora muito e começava a aumentar seu pique, de fato, seus pensamentos fizeram-a ter mais perseverança e força de vontade.
-- Pai, Mãe, eu vou honrar nossa família e nosso Clã! Eu prometo! -- disse ela bem determinada e em voz alta.
Assim começou a correr em mais velocidade, o coelho mal conseguia alcançar seu pique e então sentou no centro do campo e ficou observando a garota correr.
Já se passaram 30 minutos de corrida, a garota já estava ficando esgotada. Olhou em seu relógio e ainda faltavam 10 minutos para que parasse de correr. Tinha metas a cumprir e nunca deixava de cumpri-las, mesmo nas piores condições possíveis.
Já esgotada, secava os suores de seu rosto com seu anti-braço do braço esquerdo e continuava a correr. Olhou novamente em seu relógio e faltavam apenas 2 minutos, pois então continuou a correr.
O coelho observava a garota correndo sem ao menos se quer fazer um movimento. Ele de fato, sentia algo pela Uchiha e isto era bem claro naquele momento. Sayuri finalmente completa sua meta, então senta-se no chão e bebe sua garrafa de água toda em apenas alguns segundos. Em seguida exclama ao coelho.
-- Uai! Você ainda está ai garotão? Você parece gostar de mim. Eu posso te dizer que odeio coelho, mas você é o que mais me fascinou. --
Ela levantou e chegou perto do Coelho e então acariciou.
-- Agora eu tenho que ir! Mais amanhã eu volto está bem? --
O Coelho saia dali e se escondia na mesma árvore em que estava antes, e deitou-se ali. A Uchiha levantou do chão, pegou seus pertences e caminhou para sua casa. Ao chegar lá, tomou um banho, se trocou e foi dormir.

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
Analise treino 1:
Tudo tranquilo, so vá com calma nos treinos iniciais, acho que foi muito exercício para uma menina tão jovem...

Analise treino 2:
Tudo bem, tudo tranquilo... Por que diachos um coelho iria correr atras de uma menina? E mais, como assim o Coelho fala O.O??

Analise treino 3:
Um treino de velocidade tranquilo

Recompensa:
+2 Força +2 Habilidade +3 Velocidade.

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
K-San - Uma madeira em forma de Kunai.


O dia já havia amanhecido, a garota estava anciosa para voltar à treinar. Seu desejo era melhorar seus atributos e habilidades para que possa ser uma Ninja forte o bastante para vingar sua história.
Após levantar da cama, a garota caminha até o banheiro e faz suas devidas coisas. Após o uso, caminha até à cozinha , onde encontra seus pais na mesa.
-- Bom dia Pai, Mãe! --
Mãe -- Bom dia Sayuri-Chan! Seu copo de leite está na geladeira. --
Pai -- Bom dia Sayuri! --

-- Obrigado Mãe e Pai. Agora eu irei tomar e logo após, terei de ir treinar para me fortalecer. Alias, estou um bom tempo longe do meu campo. --

Seus pais esbolçam sorrisos em seus rostos e fazem um sinal de positividade que no caso, ela poderia tomar seu leite e ir treinar.

-- Será que o coelho vai estar lá? -- Pensava alto Sayuri.

Após terminar seu lanche, adiciona seus equipamentos nas duas coxa e adiciona sua mochila as costas.

" Tenho de ir ... "

O caminho não era longo, em cinco minutos a garota já estaria por lá. Ela olhava ao seu redor, as pessoas que passavam apressadamente para irem trabalhar. Era uma bela manhã, o sol refletia forte em Konoha, era um lindo dia para treinar.

" Que sol forte . "

Sayuri logo chegou em seu campo, então ao abrir o portão se depara com o tal Coelho.

-- Oh meu deus! Você ainda aí ? O que você quer comigo hãm? Você me ama eu sei. --

Enquanto a garota caminhava ao centro do seu campo, o coelho vinha atrás acompanhando seus passos.

-- É .. começou. Um coelho que gosta de me seguir, isto é estranho. ( o.O ) --

A garota começava a se alongar, e ficava observando o coelho que sentado, ficava observando-a em cada movimento bruscal que se fazia.
A Gennin estralava seu pescoço, braços e pernas, se esticava o bastante para que pudesse sentir seu corpo leve o bastante para começar uma concentração de Chakra.

-- Vou lhe chamar de Kun . Você tem cara de Kun . Eu irei treinar
controle de chakra, então você não vai precisar correr atrás de mim, está bem? E mesmo porque você não é palho para mim.

Brincou Sayuri esbolçando um sorriso em seu rosto e dando pequenas risadas.

-- Kun, você vai ficar sentado? --

O coelho sentado, se levantou e aproximou da garota.

-- Isto é um não. --

A pequena uchiha quebrou arrancou um pedaço do braço do boneco de madeira, um pedaço pequeno que deixaria-o em forma de Kunai.

-- Isto serve, eu acho .. --

Sayuri começou a sentir seu chakra, levando-a para a palma da sua mão, onde faria o esforço para que aquele pedaço de madeira, fica-se em forma de uma Kunai.
A garota após sentir seu chakra e fluir em sua mão, abre seus olhos e começa a concentrar o chakra no pedaço de madeira, que naquele momento recebia o chakra para a transformação.

" Argh .. "

O pedaço de madeira começava a se transformar aos poucos, mais começava. Na parte transeira do pedaço, já podia se ver um circulo que formava a traseira de uma Kunai. Seu centro, podia já se ver uma reta que começava a formar uma ponta.

" Estou conseguindo .. "

Aos poucos, aquele pedaço de madeira ficava mais parecido com uma Kunai, uma ponta já surgia e aos poucos ficava mais afiada.

" Está quase .. é íncrivel isto ! "

Aos poucos segundos e minutos que se passavam, aquele pedaço de madeira se formava em forma de kunai, e a garota impressionada com a força do chakra, esbolçava um pequeno sorriso ao canto da boca, mas não perdia sua concentração.
Finalmente, uma ponta já se formou, agora só bastava afiar um pouco mais.

" Eu vou conseguir .. Argh ! "

Em menos de quatro minutos exatos, a kunai ficou pronta.

-- Consegui Kun, eu consegui! --

A garota feliz, guardava aquela Kunai de madeira em seu bolso e dava um pequeno carinho na cabeça de Kun.

-- Eu consegui! -- Um grande sorriso no seu rosto, ela se despede do coelho, arrumando seus equipamentos e saindo pela porta.

-- Tchau Kun, até a próxima. Verei com meus pais sobre você, se eles deixarem te levarei para casa. -- Sorriu ela feliz enquanto fechava a porta e acenava para o Coelho.

Chegando em sua casa, a garota sobe suas escadas e deita-se em sua cama.

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
Treino anulado
você estava em missão no momento, não poderia treinar.

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
K-San - Uma madeira em forma de Kunai.


O dia já havia amanhecido, a garota estava anciosa para voltar à treinar. Seu desejo era melhorar seus atributos e habilidades para que possa ser uma Ninja forte o bastante para vingar sua história.
Após levantar da cama, a garota caminha até o banheiro e faz suas devidas coisas. Após o uso, caminha até à cozinha , onde encontra seus pais na mesa.
-- Bom dia Pai, Mãe! --
Mãe -- Bom dia Sayuri-Chan! Seu copo de leite está na geladeira. --
Pai -- Bom dia Sayuri! --

-- Obrigado Mãe e Pai. Agora eu irei tomar e logo após, terei de ir treinar para me fortalecer. Alias, estou um bom tempo longe do meu campo. --

Seus pais esbolçam sorrisos em seus rostos e fazem um sinal de positividade que no caso, ela poderia tomar seu leite e ir treinar.

-- Será que o coelho vai estar lá? -- Pensava alto Sayuri.

Após terminar seu lanche, adiciona seus equipamentos nas duas coxa e adiciona sua mochila as costas.

" Tenho de ir ... "

O caminho não era longo, em cinco minutos a garota já estaria por lá. Ela olhava ao seu redor, as pessoas que passavam apressadamente para irem trabalhar. Era uma bela manhã, o sol refletia forte em Konoha, era um lindo dia para treinar.

" Que sol forte . "

Sayuri logo chegou em seu campo, então ao abrir o portão se depara com o tal Coelho.

-- Oh meu deus! Você ainda aí ? O que você quer comigo hãm? Você me ama eu sei. --

Enquanto a garota caminhava ao centro do seu campo, o coelho vinha atrás acompanhando seus passos.

-- É .. começou. Um coelho que gosta de me seguir, isto é estranho. ( o.O ) --

A garota começava a se alongar, e ficava observando o coelho que sentado, ficava observando-a em cada movimento bruscal que se fazia.
A Gennin estralava seu pescoço, braços e pernas, se esticava o bastante para que pudesse sentir seu corpo leve o bastante para começar uma concentração de Chakra.

-- Vou lhe chamar de Kun . Você tem cara de Kun . Eu irei treinar
controle de chakra, então você não vai precisar correr atrás de mim, está bem? E mesmo porque você não é palho para mim.

Brincou Sayuri esbolçando um sorriso em seu rosto e dando pequenas risadas.

-- Kun, você vai ficar sentado? --

O coelho sentado, se levantou e aproximou da garota.

-- Isto é um não. --

A pequena uchiha quebrou arrancou um pedaço do braço do boneco de madeira, um pedaço pequeno que deixaria-o em forma de Kunai.

-- Isto serve, eu acho .. --

Sayuri começou a sentir seu chakra, levando-a para a palma da sua mão, onde faria o esforço para que aquele pedaço de madeira, fica-se em forma de uma Kunai.
A garota após sentir seu chakra e fluir em sua mão, abre seus olhos e começa a concentrar o chakra no pedaço de madeira, que naquele momento recebia o chakra para a transformação.

" Argh .. "

O pedaço de madeira começava a se transformar aos poucos, mais começava. Na parte transeira do pedaço, já podia se ver um circulo que formava a traseira de uma Kunai. Seu centro, podia já se ver uma reta que começava a formar uma ponta.

" Estou conseguindo .. "

Aos poucos, aquele pedaço de madeira ficava mais parecido com uma Kunai, uma ponta já surgia e aos poucos ficava mais afiada.

" Está quase .. é íncrivel isto ! "

Aos poucos segundos e minutos que se passavam, aquele pedaço de madeira se formava em forma de kunai, e a garota impressionada com a força do chakra, esbolçava um pequeno sorriso ao canto da boca, mas não perdia sua concentração.
Finalmente, uma ponta já se formou, agora só bastava afiar um pouco mais.

" Eu vou conseguir .. Argh ! "

Em menos de quatro minutos exatos, a kunai ficou pronta.

-- Consegui Kun, eu consegui! --

A garota feliz, guardava aquela Kunai de madeira em seu bolso e dava um pequeno carinho na cabeça de Kun.

-- Eu consegui! -- Um grande sorriso no seu rosto, ela se despede do coelho, arrumando seus equipamentos e saindo pela porta.

-- Tchau Kun, até a próxima. Verei com meus pais sobre você, se eles deixarem te levarei para casa. -- Sorriu ela feliz enquanto fechava a porta e acenava para o Coelho.

Chegando em sua casa, a garota sobe suas escadas e deita-se em sua cama.


Obs: É o mesmo treino, só que ele foi anulado e então estou postando ele novamente já que estou podendo treinar novamente.

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
Outra de mim? Sim, isso se chama Kage Bushin no Jutsu!

O dia já teria amanhecido, ao abrir seus olhos, podia se debater com a claridade do sol radiante que se formava.
" Que sono . "
Os cantos dos pássaros que cantavam naquela manhã, motivavam e fazia com que a Uchiha sorrisse naquela manhã um tanto triste para a garota que tinha acabado de acordar de um sonho terrível. O sonho fez com que ela relembrasse do seu passado que não era algo muito bom, o seu sequestro que foi algo que abalou todos e traumatizou o peito da pequena Sayuri.

--- Droga! Estes pensamentos não me deixam em PAZ! ---

Ela se levantou da cama, coçou seus olhos e tirou o cobertor de seu corpo, assim calçando sua sandália de porquinho. Caminhou até o banheiro, acedendo sua mão na maçaneta da porta, forçando-a para abrir. Assim que entra, faz suas necessidades básicas por lá, inclusive arrumar seus belos cabelos.

" Zun .. Zuun .. Ziin "

--- Mosquitos infernais me deixem em paz! ---

O mau humor da garota, não era algo bom para se lidar. Ela costumava ser muito chata quando estava de mau humor e quase ninguém à suportava. Por isso, o melhor a fazer era ir treinar e esfriar sua cabeça.

Assim que termina de se arrumar e de adicionar seus mantimentos ninja, ela desce suas escadas e sai direto pela porta , assim indo diretamente para seu campo de treino.

No caminho, sua cabeça estava turbulenta, pensamentos vinham em sua cabeça para tentar mexer e atormentar a mentalidade da garota que estava um pouco transtornada já pelo seu sonho desta noite.

--- DROGA! PARA DE ME ATORMENTAR! ---

Parada gramática naquele momento todos paravam e comentavam da garota que parecia louca naquele momento. Comentários baixos tomavam o local, e isto transtornava ainda mais a cabeça de Sayuri. Naquele momento algumas lagrimas saiam do rosto da kunoichi que parecia transtornada. Ela saia correndo, direto para seu campo.

Em poucos segundos ela chega em seu campo de treino, abre e tranca a porta do seu campo assim entrando e sentando-se em frente há uma árvore.

Sem demorar muito o coelho se aproximava da garota e percebia que seu coração estava triste e corroído por dentro.

--- Chega de choro, eu preciso esquecer meu passado e ir treinar! ---

O coelho continuava a fixar seus olhos na garota que não estava percebendo sua presença.

--- Ah oi, desculpa é que hoje não estou muito bem .. não lhe notei. --- murmurou ela.

A garota acariciou o coelho e assim lhe motivou a se levantar e ir treinar. Ela se levantou naquele momento e foi direto ao centro do seu campo de treino, juntamente com o coelho que lhe acompanhava.

--- Hora de treinar! Você poderá ver uma outra igual a mim. --- Disse ela dando algumas risadas.

Antes de mais nada, a garota concentrou seu chakra no selo que faria até conseguir sua meta que por fim era, aprender o jutsu. Assim que sentiu-se confortável e concluído sua concentração de chakra, ela gritou:

--- KAGE BUSHIN NO JUTSU! ---

Um clone aparece ao seu lado, só que não tinha muito a ver com a aparência de Sayuri. Ao se olhar de cima abaixo, viu que sua tentativa não foi boa.

--- Droga! ---

Ela se posicionava novamente em posição de selo e formava um selo de tigre, e em seguida gritando:

--- KAGE BUSHIN NO JUTSU! ---

Um clone se formou ao seu lado, desta vez era um pouco mais semelhante à garota. Mas ainda não estava em boa forma, ela queria algo realmente idêntica à ela.

Novamente em ela se posicionava em posição de selo e formava o selo do tigre, e em seguida gritava:

--- KAGE BUSHIN NO JUTSU! ---

Um clone se formou ao seu lado, só que desta vez era bem mais semelhante à garota. Mais ainda não era perfeita, detalhes importantes faltavam para que se parecesse uma Sayuri.

--- Tem que ser bonita igual a mim. --- Disse ela esbouçando risadas.

Estava um pouco cansada, pois ainda não tinha um controle fixo de controle de chakra, Mais não sairia dali sem ao menos elaborar um clone idêntica à ela.

Sentou-se um pouco no centro do campo mesmo e acariciou o coelho que estava próximo à ela.

--- É, eu estou quase aprendendo Kin. ---

Após descansar por alguns minutos, se levantou e preparou o selo do tigre junto com uma concentração de chakra, se livrando de todos os pensamentos que atormentavam sua cabeça e assim que sentiu-se segura, gritou:

--- KAGE BUSHIN NO JUTSU! ---

Desta vez um clone surge, idêntica à garota que naquele momento esbouçou um belo sorriso com um ar de vitória.

--- Eu consegui Kin, eu consegui! ---

Ela ficou no campo com Kin por alguns minutos e depois pegou seus equipamentos e caminhou para sua casa.

Livro de Jutsus Aprendidos neste treino :

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
Aperfeiçoando o Kage Bushin no Jutsu!

O mau humor de Sayuri nessa manhã não era nada bom de se lidar, muito menos de se ver. A garota estava tão nervosa que mal conseguia falar com seus próprios pais, devidamente por uma briga que ela teve com as outras uchihas. Aquela manhã para a recém gennin não estava nada boa, mas nada que um treino não avaliasse e resolvesse essa magoa e raiva que tinha em seu peito.

--- Aquelas Uchihas me pagam! --- Murmurou ela em seu quarto antes de abrir sua porta.

Seus pais já perceberam seu mau humor, por isso não comentarão a garota naquela manhã e ela sentiu-se mais desprezada por isto.

" Até meus pais .. " - Pensou ela.

Saiu pela porta correndo, indo diretamente ao seu campo de treinamento. Pelo caminho esbarrou por algumas shinobis e alguns shinobis que murmuravam e a garota mal percebia que estava cometendo tais ações. Até que um vigia para a garota exclamando.

--- Ei, espere! Você está nervosa, quer ajuda? ---

Ele colocou a mão na frente da garota, parando-a. Sayuri abaixou sua cabeça e disse.

--- Não, eu estou bem, me deixe em PAZ! Ou será que você também quer me humilhar? ---

Sem entender muito, o vigia percebe que a garota estava nervosa e opta por não responde-la com ignorância.

--- Eu entendo. Mas, eu posso lhe fazer companhia? Percebi que é uma ótima Shinobi e adoraria assistir e participar de um treino seu, posso? ---

Ele deu um pequeno sorriso no rosto e Sayuri levantou sua cabeça respondendo.

--- Você que sabe. ---

Retirou a mão dele e saiu andando na frente, depois de uma pequena parada e chamou-o.

--- Vêem. ---

O vigia seguiu a garota pelo percurso até o seu campo de treino e lá, ambos entraram. O vigia olhava o grande campo que era bem amplo e pleno de árvores.

--- É um belo campo Sayuri. ---

A garota parou e olhou para o vigia e respondeu.

--- Sem dúvidas! Eu encontrei este campo e amei, principalmente por ser amplo e ter estas belas árvores e flores. --- Disse ela enquanto pegava uma flor rosa na mão e apreciando o cheiro da mesma.

O vigia dava um pequeno sorriso no rosto e logo dizia.

--- Vamos treinar? Afinal, o que você quer treinar? ---

Sayuri demorou um pouco para responder, logo colocou a flor próximo à uma cova de flores e respondeu.

--- Eu estou querendo aperfeiçoar meu Kage Bushin no Jutsu, há dois dias atrás eu aprendi ele e agora pretendo treina-lo para aperfeiçoar minha habilidade com ele. ---

O vigia sério prestava atenção na garota e logo respondia.

--- Kage Bushin no Jutsu .. é um belo jutsu sem dúvidas! Eu mesmo sei ele e adoro treina-lo. Alias, podemos começar? --- Disse ele enquanto caminhava até o centro do campo e permanecia em posição de luta.

Sayuri caminhou juntamente ao centro do campo e respondeu.

--- Claro! ---

A garota preparou-se em posição de luta e logo formou um selo de tigre em suas mãos, dentre isto concentrou um pouco do seu chakra para sentir-se mais confortável e ajudar à sair perfeito seus clones.

" Será que ele é bom? " - Pensou ela.

Sem demorar muito, o vigia preparou também o selo e logo gritou:

---- KAGE BUSHIN NO JUTSU! ----

Dois clones perfeitos e idênticos ao vigia aparecem ao seu lado, o trio permaneciam calado e olhavam a garota que parecia assustada com a rapidez do vigia em formar os clones perfeitos e idênticos à ele.

Sem esperar muito, Sayuri grita:

--- KAGE BUSHIN NO JUTSU! ----

Dois clones aparecem ao seu lado, um idêntico à garota e o outro bem diferenciado.

" Droga ... "

O vigia logo exclamava.

--- Você está boa, o único erro seu é que não está se concentrando o bastante para deixa-los idênticos a si. Para que eles saiam perfeitamente igual a você, você deve se concentrar e tentar esquecer de tudo que há em sua mente, pois requer uma certa concentração, digo tente manter o pensamento apenas no Jutsu. --- Disse ele enquanto permanecia em posição de luta.

Sayuri ouvia o vigia falar e logo respondia após ele terminar a frase.

--- Certo. Desta vez eu ei de conseguir! --- Disse ela confiante.

Seus olhos se fechavam e a garota tentava se manter concentrada o bastante no jutsu e em seu selo. Após sentir-se confortável e bem concentrada, a garota gritava.

--- KAGE BUSHIN NO JUTSU! ---

Dois clones idênticos e perfeitos aparecem ao lado da garota, isto foi algo surpreendente e uma grande felicidade para a Uchiha que se exaltou naquele momento de vitória.

--- Eu consegui, eu consegui! --- Dizia ela com um sorriso imenso em seu rosto.

O vigia parabenizava a garota juntamente com seus clones e o trio batia palmas enquanto ele exclamava.

--- Parabéns Sayuri, eu confio em seu potencial e sei que será a melhor uchiha! ---

A garota ficou um tanto envergonhada mais agradeceu ao vigia que parecia interessado nela.

--- Obrigado. --- Suas bochechas avermelhadas, diziam tudo.

Sayuri não era uma garota que gostava de namorar, alias, era séria o bastante e preferia se concentrar em ser a melhor shinobi e kunoichi de Konohagakure no Sato.

Os clones logo desaparecem e ambos saem do campo de treino.

--- Você não me disse o seu nome .. é estranho lhe chamar de vigia. Qual é o seu nome heim? --- Disse ela curiosa.

O vigia dava uma pequena risada e logo respondia.

--- Meu nome é Kay. ---

Sayuri balançou sua cabeça como se tivesse compreendido e os dois seguiram seus rumos. Sayuri foi para a sua casa e o vigia no meio do caminho partiu para sua casa.

" Ele é bacana .. "

" Ela é bacana .. "

Ambos pensavam a mesma coisa, talvez um clima simultaneamente criou entre ambos.

Livro de Jutsus Aprendidos neste treino :

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
O que diabos foi aquilo no primeiro treino? Moldando madeira? Como acha que conseguiria fazer isso concentrando chakra? o.o

Sobre o segundo treino. O que você acha que te faz criar um clone que não seja um Bunshin no jutsu? Um grito? Não... não é.
Ri bastante de quando você trancou seu campo de treino, que ao que parece fica do lado de fora da vila.
Ri muito mesmo ao ler "Percebi que é uma ótima Shinobi e adoraria assistir e participar de um treino seu, posso?" e "Ambos pensavam a mesma coisa, talvez um clima simultaneamente criou entre ambos." Na boa... esse Kay no mínimo é um estuprador ou quer roubar teus olhos. Só pode.

2 Habilidade 2 Controle de chakra.

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
Aprendendo o Kage Bushin no Jutsu

Sayuri acordou bem cedo naquela manhã e foi há um lugar secreto dos uchihas, pois lá tinha uma certa calmaria para aprender o jutsu tão desejado. A garota se arrumou e se equipou o bastante para depois ir ao local secreto.
Ao sair pela porta, ela dirigi-se para o local desejado, que lá, efetuaria seu treinamento de aprendizado com calmaria o bastante para ter sua concentração predominante em cada parte de seu lindo corpo.
Depois de certos 20 minutos, Sayuri chega ao local desejado. Ela passava por um certo uchiha, que lhe olhou de cima abaixo, para averiguar se ela era realmente uma Uchiha. Geralmente, o local tinha muita segurança e os responsáveis pela guarda, tinham de averiguar cada indivíduo que passasse pela porta.

--- Eu sou uma Uchiha. Uchiha Sayuri! --- Disse ela passando pelo Uchiha Guarda.

Ele apenas balança sua cabeça e Sayuri adentra-se, deparando-se com uma bela sala ampla e fechada, lá ela encontrou uma Uchiha que também estava a aprender o mesmo jutsu.

" Uau! Acho que observando a garota fazendo, eu poderei tentar. "

Ouvia-se a garota gritar várias vezes o jutsu e vários clones apareciam ao seu redor, e Sayuri observou e já confirmou em seus pensamentos que aquela sim já era totalmente aperfeiçoada com o jutsu.

Depois da longa observação Sayuri ficou alguns instantes olhando a garota tentar por si só, e então voltou-se a se sentar de costas e a imaginar o chakra fluir expressamente sobre as camadas de seu corpo, tentou sentir cada tendão e músculo de seus braços e pernas, a copia deveria ser mais do que perfeita, deveria ser extremamente boa, ela respirou fundo e então com os sinais de mão falou.

--- KAGE BUSHIN NO JUTSU! ---

E assim como imaginara fora em vão, a criatura em sua frente não parecia nada mais nada menos que a forma humanoide de Sayuri, era totalmente deformada e não tinha muito a ver com a garota, em poucos instantes se desfez.

--- DROGA! --- Disse ela bem nervosa.

Após sua tentativa, aguardou alguns instantes para tentar novamente. Logo começava imaginar o seu chakra fluir expressamente sobre as camadas de seu corpo, tentou sentir cada tendão e músculo de seus braços e pernas, a copia deveria ser mais que perfeita, pois exigia ser extremamente igual à ela. Ela respirou bem fundo e com os sinais de mão falou.

--- KAGE BUSHIN NO JUTSU! ---

A criatura nasceu ao seu lado, só que não tinha tantos erros como a tentativa passada. Suas feições ainda não estavam em grau avançado de aprendizado, portanto deveria treinar mais para que saísse perfeita.

Novamente, ela fez o mesmo processo de sentir o chakra fluir expressamente sobre as camadas de seu corpo belo, tentou sentir cada tendão e músculo de seus braços e pernas, adentrando o chakra em cada parte. Assim respirou bem fundo e com os selos de mão feito, gritou.

--- KAGE BUSHIN NO JUTSU! ---

Desta vez ao olhar para seus lados, ambos clones pareciam bem idênticos à ela. Mas ainda não estava no grau de perfeição. Sayuri deu uma pequena pausa e percebeu que a Uchiha estava olhando suas tentativas e logo em seguida efetuou alguns aplausos. Sayuri olhou para o lado com uma cara de assustada, pois não entendeu muito o que estava acontecendo por ali. Ela tinha receios pelas Uchihas, devido à elas serem exibidas demais.

--- Parabéns garota! ---

A gennin olhou novamente para o lado e apenas fez um sinal, que interpretava um obrigado. Seus olhos pareciam com ódio, pois ela não gostava muito daquela menina, talvez isso fosse besteira, mas era algo comum para a Sayuri.
Após realizar suas tentativas, a garota já não conseguia ficar no local junto com a outra uchiha, por isto saiu de lá imediatamente indo para a sua casa.

Jutsu Aprendido :




Última edição por Uchiha Sayuri em Sáb Ago 11, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Implementação do Jutsu Aprendido)

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
Treinando o Controle de Chakra

Sayuri acordou bem cedo naquela manhã e foi há um lugar secreto dos uchihas, pois lá tinha uma certa calmaria para aprender o jutsu tão desejado. A garota se arrumou e se equipou o bastante para depois ir ao local secreto.

Ao sair pela porta, ela dirigi-se para o local desejado, que lá, efetuaria seu treinamento de aprendizado com calmaria o bastante para ter sua concentração predominante em cada parte de seu lindo corpo.

Depois de certos 20 minutos, Sayuri chega ao local desejado. Ela passava pelo mesmo Uchiha de ontem, mas desta vez ele mal olhou para a garota, pois já sabia que ela fazia parte do Clã.

Assim que adentra-se ao local, a garota joga seus equipamentos em um canto e começa a se alongar. Em pouco tempo, já se alonga e começa seu treinamento que seria treinar o controle do seu chakra.

Sayuri começa pelo básico que é tentar concentrar seu chakra em uma parte do corpo apenas, então ela começa fechando seus olhos e pensando em seu corpo mentalmente, pensava que teria de deslocar o seu chakra para um de seus braços, que no caso, para seu braço direito.
Assim que ela analisa, começa a sentir o chakra se deslocar para o local que estava concentrada.

A garota estava indo bem de certo modo, pois estava conseguindo sentir o deslocamento do seu chakra para seu braço direito, como comandado pela análise em que a garota fez mentalmente para ajudar melhor.

" Posso sentir! " - Pensou ela.

O chakra já tinha ido para o local em que ela comandou, e agora ela só teria de espalhar novamente seu chakra por todo seu corpo e efetuar o mesmo percurso só que em vez de deslocar o seu chakra para o braço direito, deslocaria para o esquerdo.

Sayuri começa a espalhar seu chakra e desloca-lo para o seu braço esquerdo, como desejava. Ela começava a usar sua mentalidade, para criar novamente seu corpo mentalmente e pensava como se estivesse realmente deslocando seu chakra para o seu braço esquerdo, assim tendo mais facilidade em melhorar seu controle de chakra que aparentemente não estava bom o bastante para aprendizado de jutsus.

A garota começava a sentir seu chakra se deslocar para o braço direito para o esquerdo. Sua concentração estava boa o bastante para criar balizas em sua mente que ajudaria e estava ajudando Sayuri neste grande treinamento.

Algumas uchihas que estavam também na sala ampla, olhavam a concentração da garota e pareciam atenta à cada movimento em que a pequena efetuava.

O chakra finalmente chegou ao local desejado. Nisto, Sayuri acorda e sente seu chakra se espalhando para seu corpo novamente. Ela abriu seus olhos e pegou seus equipamentos, e ao olhar para trás percebeu que as outras uchihas lhe olhavam seguidamente.

Sayuri apenas continua sua caminhada para sua casa.

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
Analize:
Bom trieno sobre o Kage Bushin no Jutsu, porem novamente você esquece de postar a descrição do jutsu em seus treinos....
Sbre o segundo treino foi até uma boa tentativa de uso para o controle de chakra


Recompensa:
15% Kage Bushin no Jutsu +3 Controle de Cakra

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
Treinando o Controle de Chakra

Sayuri acordou bem cedo naquela manhã e foi há um lugar secreto dos uchihas, pois lá tinha uma certa calmaria para aprender o jutsu tão desejado. A garota se arrumou e se equipou o bastante para depois ir ao local secreto.

Ao sair pela porta, ela dirigi-se para o local desejado, que lá, efetuaria seu treinamento de aprendizado com calmaria o bastante para ter sua concentração predominante em cada parte de seu lindo corpo.

Depois de certos 20 minutos, Sayuri chega ao local desejado. Ela passava pelo mesmo Uchiha de ontem, mas desta vez ele mal olhou para a garota, pois já sabia que ela fazia parte do Clã.

Assim que adentra-se ao local, a garota joga seus equipamentos em um canto e começa a se alongar. Em pouco tempo, já se alonga e começa seu treinamento que seria treinar o controle do seu chakra.

Sayuri começa pelo básico que é tentar concentrar seu chakra em uma parte do corpo apenas, então ela começa fechando seus olhos e pensando em seu corpo mentalmente, pensava que teria de deslocar o seu chakra para um de seus braços, que no caso, para seu braço direito.
Assim que ela analisa, começa a sentir o chakra se deslocar para o local que estava concentrada.

A garota estava indo bem de certo modo, pois estava conseguindo sentir o deslocamento do seu chakra para seu braço direito, como comandado pela análise em que a garota fez mentalmente para ajudar melhor.

" Posso sentir! " - Pensou ela.

O chakra já tinha ido para o local em que ela comandou, e agora ela só teria de espalhar novamente seu chakra por todo seu corpo e efetuar o mesmo percurso só que em vez de deslocar o seu chakra para o braço direito, deslocaria para o esquerdo.

Sayuri começa a espalhar seu chakra e desloca-lo para o seu braço esquerdo, como desejava. Ela começava a usar sua mentalidade, para criar novamente seu corpo mentalmente e pensava como se estivesse realmente deslocando seu chakra para o seu braço esquerdo, assim tendo mais facilidade em melhorar seu controle de chakra que aparentemente não estava bom o bastante para aprendizado de jutsus.

A garota começava a sentir seu chakra se deslocar para o braço direito para o esquerdo. Sua concentração estava boa o bastante para criar balizas em sua mente que ajudaria e estava ajudando Sayuri neste grande treinamento.

Algumas uchihas que estavam também na sala ampla, olhavam a concentração da garota e pareciam atenta à cada movimento em que a pequena efetuava.

O chakra finalmente chegou ao local desejado. Nisto, Sayuri acorda e sente seu chakra se espalhando para seu corpo novamente. Ela abriu seus olhos e pegou seus equipamentos, e ao olhar para trás percebeu que as outras uchihas lhe olhavam seguidamente.

Sayuri apenas continua sua caminhada para sua casa.

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
Analise:

Bem, você ficou concentrando o chakra como o treino, muito bem. Bem básico.

Recompensa:

2 Controle de chakra

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz

Aprendizado de Jutsu - Flamejando sua Katana

Acordou cedo e disposta naquela manhã. Olhou para si mesma no espelho do banheiro e lembrou de um jutsu que viu sua prima treinar(a Uchiha Suzuki). Seus cabelos estavam tão bagunçados como as cobertas de sua cama, seu quarto parecia infernal.

--- Que bagunça .. ---

Arrumou seus cabelos, escovou seus belos dentes e colocou sua vestimenta de sempre. Desceu suas escadas e sem falar nada, saiu pela porta com um olhar fechado e magoado. Os pais da garota não entendiam muito bem, mas permaneciam calado sobre aquela situação que por fim, foi desonradora. Sayuri andava por Konoha com sua cabeça abaixada, seu alto astral não estava legal. Sentia-se sozinha, seu peito corroído de magoas sobre seu passado, afetou-se nesta depressão com que Sayuri se sentia. A caminhada curta não demorou muito tempo para chegar ao seu campo de treino. Entrou por ali, trancou o portão e caminhou até o centro do campo onde fez uma pequena pausa para lembrar dos movimentos que sua prima efetuou para fazer tal jutsu. Sayuri permanecia calada e de esperado o coelho surge das árvores, assim se posicionando próximo a garota que estava concentrada em seus pensamentos. Ao abrir seus olhos, já tinha se lembrado dos movimentos e a concentração que sua prima efetuou, então aproveitou para conversar com o coelho.

--- Ohayo! Não fique triste por eu não lhe dar atenção nestes últimos tempos, é que eu ando muito triste e por isto vim treinar. Esfriar a cabeça é uma boa ideia para esquecer um pouco do passado. ---

O coelho permanecia calado e quieto, prestava atenção em cada movimento e fala que Sayuri efetuava. Naquele momento, a garota sentia que apenas o coelho era seu amigo de verdade e que não parecia fazer mal à ninguém. De repente, ouve-se um barulho no canto de seu campo de treino. Sayuri levantou-se e exclamou.

--- Quem está ai? ---

A garota sacava sua katana mestre cautelosamente um tanto acima de sua cintura e aguardava uma resposta. Podia se ver de longe uma garota vindo, tinha aparência de ser uma Uchiha.

--- Sou do teu clã, acalme-se. Estava lhe observando e resolvi vir treinar com você. ---

Sayuri um pouco surpresa não demora muito para responder.

--- Enquanto à situação de treinar comigo, acho que não há problemas algum. Posso saber seu nome? --- Disse Sayuri colocando novamente sua espada às costas.

--- Claro! O meu nome é Uchiha Akemi. E o seu? --- Disse Akemi dando um pequeno sorriso.

--- O meu é Uchiha Sayuri. Podemos começar? Antes de mas nada, saiba que estou em aprendizado de jutsu. Estou a tentar aprender um jutsu que passarei meu chakra katon para as lâminas da espada. --- Disse Sayuri.

--- Hum ... compreendo. Parece-me um bom jutsu para uma kunoichi como você. Já vi uma menina de nossa aldeia aprendendo este jutsu e de fato, é surpreendente. Vou lhe dar conselhos para a sua perfeição com tal jutsu. Primeiro você deve concentrar o chakra para seus dedos, e ultrapassar de maneira rápida para a lâmina de sua espada. --- Disse Akemi dando um pequeno sorriso.

--- Certo vamos começar. Antes de mais nada, quero ver como você luta. --- Disse Sayuri em posição de luta.

Akemi deu um pequeno sorriso e correu em direção de Sayuri, tentando ataca-la com um soco. Sayuri saltava para trás desviando de tal soco. Akemi era bem rápida, era uma ninja com extrema agilidade. As garotas trocavam socos e chutes naquele momento. Sayuri saltou-se para trás novamente e gritou:

--- Kage Bushin no Jutsu! ---

Uma clone apareceu ao seu lado e Sayuri comandou para ela atacar Akemi. Akemi com sua agilidade, desviou de alguns golpes e correu em direção da verdadeira Sayuri atacando-a com um soco extremamente forte.
A Uchiha dos cabelos rubros, voava e caia no chão.

--- Cof! Você é forte.. ---

Fechou seus olhos e ao abrir novamente, já podia se ver o teu Doujutsu ativo.

--- Sharingan! --- Gritou Sayuri.

Levantou-se rapidamente e com seu clone, atacou Akemi com chutes e socos fortes, e dando um frontal com toda sua força no estômago de Akemi, assim sacando uma shuriken e lançando em direção à uma das pernas da Uchiha adversária.

Os golpes e a Shuriken fincaram perfeitamente em Akemi, mas ela parecia não estar debilitada com tais danos. Ela vinha em direção à Sayuri, com sua agilidade dava vários socos, chutes e cotoveladas vindas de joelhadas e frontais fortes. A Uchiha de cabelos rubros, com toda sua raiva levantava-se e sacava sua espada um pouco acima de sua cintura. Concentrava seu chakra nos dedos, permanecia quieta e de olhos fechados. Sentia-se uma grande parte do seu chakra elemental percorrendo pelos seu corpo, caminhando em uma mesma direção que era seus dedos. Não demorou muito até que sentiu uma grande parte do seu chakra nos dedos e logo gritou.

--- Katon: Hinoken Katon! ---

As lâminas da espada acenderam-se de fogo, mas não era uma grande parte como viu sua prima efetuando. Talvez ela devesse levar mais chakra. Akemi recuou-se, pela gravidade do fogo que formava um grande calor naquele momento.

--- Muito bom jovem Uchiha. --- Disse Akemi sorrindo.

Sayuri permanecia calada e séria. Novamente fechou seus olhos e agora tentava levar mais chakra para seus dedos. Sentia-se o chakra de todo seu corpo percorrendo para um mesmo local. Com sua concentração, consegui sentir uma grande parte volumosa de chakra elemental indo para seus dedos. Assim que sentiu-se com uma grande parte de chakra nos dedos, gritou.

--- Katon: Hinoken Katon! ---

A lâmina da espada e a espada por grande parte, ficou em combustão de chamas.

--- Consegui! --- Disse a garota sorrindo.

--- Parabéns. --- Disse Akemi.

Sayuri já estava esgotada, quase sem chakra seu clone se desfez e as chamas de sua espada apagou-se. Tudo parecia escuro, seus olhos se fechavam e ela caía no chão. Abriu seus olhos e estava em sua cama, levantou-se assustada e procurou por sua katana. Ela permanecia intacta ao seu lado. Sayuri respirou e lembrou de Akemi que por fim, foi ela quem trouxe a garota para sua casa com seus equipamentos.

--- Akemi... Katana .. ---

Disse ela voltando a fechar seus olhos e se apagar por ali.



Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição: Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o alvo se sinta afetado pelo excesso de calor]

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande
quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente
entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o
rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente,
pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
Treinos de Uchiha Sayuri  349484,200320122208


Sentimentos de Rancor



--- Porque ... porque sofrer tanto? Porque viver em um mundo de mentiras? --- Dizia Sayuri para si mesma naquela manhã de profundas tristezas e puras lágrimas saindo de seus belos rostos.

Levantou-se de sua cama, arrumou suas coisas em uma mochila, pegou todos seus armamentos ninja e desceu suas escadas com lágrimas em seu puro rosto.

--- Adeus falsidade infernal ... adeus família odiada. ---

Sayuri saiu pela porta de entrada e saída da casa e foi seguindo caminho para onde não saberia dizer.

Mal sabia o que fazer, mal sabia onde iria, apenas continuava andando sem rumo.

Um senhor aproximava de Sayuri e logo exclamava.

--- Você está bem garota? Parece triste, com rancor de algo e sem pra onde ir. Posso ajuda-la? ---

Sayuri parou de andar e olhou para o lado.

--- Não, não estou bem. Estou com ódio e rancor de todos que são falsos comigo e resolvi sair de casa mesmo sem ter para onde ir. --- Disse ela ainda com lágrimas em seu rosto.

--- Bem eu vivo está mesma situação. Meu passado me condena, pelo mesmo motivo seu. Vivo sozinho pois perdi minha filha em uma guerra. O quarto dela está livre, se você quiser poderá ficar lá. --- Disse o velhinho sorrindo.

--- Parece que somos dois. Bem eu não sei se posso aceitar, não quero atrapalhar o senhor. --- Disse a garota.

--- Que isso ! Não irá me atrapalhar em nada não. Alias, até me fará bem ter uma companhia. Posso lhe ajudar com as suas coisas? --- Disse o pobre velhinho sorrindo.

--- Muito obrigado mesmo. Prometo que não darei trabalho para o senhor. E não, não precisa levar minhas coisas, *risos* --- Disse Sayuri.

Ambos saem dali, indo diretamente para a casa do velhinho. Ao chegar lá, ele leva a garota até o quarto de sua filha e ela apenas colocava suas coisas em cima de uma prateleira que parecia desprezada.

--- Obrigado senhor. Agora tenho de ir treinar, está bem? ---

--- Claro. ---

Saiu dali, indo diretamente para seu campo de treinamento. Estava triste, mas feliz por agora ter onde dormir. Seus pensamentos estavam lhe corroendo por dentro, ela punha a mão em seu peito, repuxando sua roupa com ódio e rancor.

--- NÃAAAAAAAAAAAAAAO! --- Gritou ela.

As pessoas olhavam e cochichavam da garota que parecia louca e infernal por dentro. Ela nem ligava, apenas continuava seguindo o seu caminho que era ir para seu campo de treinamento onde poderia treinar e esfriar sua cabeça.

A caminhada foi de puros cinco minutos. Ao entrar em seu campo, ouviu uma voz que não parecia-lhe estranha.

--- Sayuri ... kunoichi ... ---

Olhou ao seu redor, parecia estar infernada com essas vozes.

--- Pare, me deixe em paz. MÃE! Me deixou aqui e agora tenho que aturar essa falsidade, esse rancor e esse mundo maligno. --- Gritou Sayuri.

--- Eu não lhe deixei. Eu estarei sempre olhando por ti e sempre se lembre que eu te amo filha e confio em seu potencial de uma Kunoichi. ---

No fundo do campo se via uma moça com aparência de Uchiha, um sobretudo branco e cabelos grandes marrons olhando para a garota e desaparecendo aos poucos.

--- Suma! --- Disse Sayuri chorando.

Sacou sua katana, enxugou suas lágrimas o seus punhos e começou a esquivar com sua katana mestre. Era um pouco pesada para a garota ainda, mais ela tinha de pegar habilidade e controle da mesma para que possa usar com facilidade.

Sayuri girava, atacava, pulava e atacava, fazia vários movimentos com sua espada, desde lado, ao outro lado, frente e trás. Aos poucos ia pegando firmeza com sua katana, estava tendo o equilíbrio em suas mãos.

--- É pesada, mas tenho que doma-la. ---

Novamente efetuou os movimentos anteriores e foi se esquivando, demonstrando sua agilidade com a mesma, demonstrando sua capacidade e força de vontade de se tornar uma Kunoichi melhor que sua mãe.

--- Eu serei melhor que minha mãe e todos se arrependeram de ter me humilhado! ---

O ódio e rancor repuxava seu peito, mas ela continuava à fazer os movimentos anteriores.

Passaram-se minutos e seu braço já tremia. Já estava na hora de parar por ali e continuar outro dia. Não podia fazer mais do que seu limite, então resolveu guardar a katana em suas costas, pegar seus mantimentos e ir embora.

Fez o mesmo percurso para a casa do senhor que ao chegar lá, abriu a porta e Sayuri foi diretamente ao quarto dormir.

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
Avaliação
Nada a comentar. Foi um treino ótimo. Mas tenta executar mais vezes o Katon - Hinoken Katon num mesmo treino, tomando cuidado com seu chakra também.
Recompensa
Katon - Hinoken Katon em 10%
Habilidade Passiva - Katana mestre 15%
1 ponto em Controle de Chakra

descriptionTreinos de Uchiha Sayuri  EmptyRe: Treinos de Uchiha Sayuri

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder