Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
Imagem do campo:
Spoiler :


Um campo com poucas árvores pequenas. A grama bem verde com 10 centímetros de altura e um pequeno riacho à sua direita. Fica ao extremo Sul de Konoha

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
Dante saia de sua casa carregando sua espada grande nas costas e algumas armas. Pensava em fazer um treino que melhores mais a sua velocidade.
Logo que chegava no campo olhava em volta tirava sua espada das costas e a encravava no chão e ficava pensando o que ele poderia fazer.

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
Já se passava do meio dia, o sol raiava sobre os céus de Konohagakure, com algumas nuvens passando vagarosamente tirando um pouco da luminosidade do grande astro Sol, mas logo voltando.

''Perdi para Saito, agora devo correr atrás do prejuízo...''. Pensava Menma que estava deitado em sua cama no andar superior de sua residência, ficou vadiando a manhã inteira em quanto deveria ir treinar. Logo depois desses pensamentos o jovem começou a se preparar para treinar, já estava com sua roupa de costume apenas penteou seu cabelo e pegou sua katana que estava junta à sua bainha. Não podia treinar no seu local habitual pela sua companheira Mayumi, realmente a menina queria que Menma se recuperasse rapidamente para voltar ao treinamento, ela visitava-o toda tarde para ver como o Gennin estava, mas hoje ela tinha reunião com o pai dela para discutir alguns assuntos, a menina não entrou em detalhes, apenas dito isso. Então Menma foi andando por aí, indo em direção à floresta, meio que sem rumo, procurando uma clareira ou algum lugar para treinar.
________________________________________________________________________________________________________________________

Já havia entrado na floresta e andava sobre as grandes folhagens que por ali habitavam, com a sua katana empunhada cortava a grama em sua frente que ficava mais ou menos no seu joelho, com a intenção de melhorar sua habilidade com katanas.

Já estava ficando um pouco cansado, seu braço esquerdo que ainda estava com alguns curativos mas já possibilitado para manusear a espada. Uma gota de suor escorria da testa do jovem percorrendo a lateral de sua testa e acabando por pingar ao chão que logo absorveu a pequena gota de suor.

Andando mais um pouco acabava por chegar em um campo que era mais aberto, era o fim da floresta em suas costas e tinha um grande campo logo à sua frente, não contia muitas árvores e a grama era bem menor do que a da floresta, ali seria o lugar perfeito para treinar, quando notou a presença de outra pessoa ali, estava a vinte metros do ninja que estava quase que no centro do campo com uma espada gigante cravada na sua frente, uma espada idêntica a do tal ninja era só de seu amigo Dante, mesmo sendo que não via ele fazia tempo, os cabelos brancos dava mais uma pista para que deduzisse quem era o ninja em sua frente que não parecia ainda ter notado sua presença, aproximava-se com passos vagarosos e calmos sem pressa alguma. Em quanto se aproximava do ninja conseguia ver melhor a fisionomia, deduzindo que seria Uzumaki Dante:

---Dante... Quanto tempo!---

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
Dante ouvia alguém falando o seu nome, olhava para o lado.

- É mesmo em Menma, a quanto tempo.

O jovem aproveitando que o seu amigo estava la fazia uma pergunta.

- ou por acaso você não esta a fim de treinar não?

Dante ficava apoiando o braço com sua espada esperando a resposta de seu amigo.

[usando o colete chunnin, seu sobre tudo vermelho, calça marrom e o seu coturno.]
[ armas: 5 kunai (cintura), 5 shurikens (cintura), 5 senbon (colete chunnin) e uma espada grande]

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
---Claro que sim, era pra isso mesmo que eu vim aqui!---

O garoto sorria, quando voltou a sua fisionomia neutra, mesmo estando a beira de uma batalha com seu amigo Dante, mas não ficava agressivo nem nada do tipo. Sacou sua katana e ativou seu sharingan, que logo deixou seus olhos totalmente vermelhos, entrou em posição de batalha e só esperava a ação de Dante.

''Ele tem uma espada gigante e utiliza jutsus Fuuton, devo tomar cuidado!''

Roupas: Camiseta azul marinho com o símbolo do clã Uchiha em suas costas, uma bermuda branca com rebites nas laterais e uma sandalha ninja azul marinho.
Armas: Katana Mestre, 3 kunais (perna direita) e 3 shurikens(bolsa ninja)

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
Dante logo saia correndo em direção do jovem, arrastando a ponta de sua espada no chão deixando uma marca. O chunnin ficava olhando para suas pernas e ombro tentando ver alguma movimento que ele poderia dar.
Logo quando estava perto do garoto, dava um golpe de cima para baixo, quando sua espada acertava o chão rapidamente dava um salto para trás dando um golpe de baixo para cima com a espada.
Dante ficava atento aos movimento do garoto, ficava com sua guarda levantada.

#AS

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
(Primeiramente... Acho que seria quase que impossível fazer uma ação secreta estando exatamente na frente de Menma, ainda com o sharingan ativo, mas.... XD)

Logo percebendo a movimentação do seu companheiro de treino, começou a concentrar seu chakra elemental Katon em seu pulmão e preenchendo também em seu diafragma, obtendo mais chakra e fazendo uma esfera de fogo maior.

Cravou sua Katana ao chão, bem próximo de si para caso alguma coisa já conseguisse agarrar ela, seus pulmões já estavam em seu limite de chakra contido dentro deles, quando um pequeno filete de ar da boca do Uchiha que logo entrou em combustão e se expandiu formando uma esfera de chamas laranjas, com a temperatura elevada.

Logo depois de utilizar o Endan empunhou sua katana novamente, dando dois saltos para trás com a média de 1,50 cada. E ficou observando o inimigo à sua frente.

''Devo tomar cuidado com as costas, não quero perder como perdi para Saito!''
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Endan:
Spoiler :

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
Logo quando Dante via a bola de fogo vindo em sua direção, ele virava um tronco e aparecia nas costas do genin e apenas dava um corte de leve no tendão de Aquiles na perda direita e logo recuava e começava a concentrar chakra fuuton em meus braços.

#AS- ativado jutsu de subistituição

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
Primeiramente... O Kawarimi de Dante deu fail por não poder usar kawarimi para desviar de ataques ninjutsu, apenas de pancadas como soco, chute ou shurikens ou kunais.
https://narutonro.forumeiros.com/t573-oregras-de-combate


Vendo que Dante estava com uma grande brecha aberta depois de ter sido queimado pelo Endan, aproveitou a vulnerabilidade do seu companheiro de treino e utilizou um Shushin ficando exatamente á frente de Dante, que provavelmente estaria ainda se recuperando do jutsu que mal havia se desfeito. E utilizou a katana que estava em suas mãos para perfurar a coxa da perna direita do homem, fazendo força para que conseguisse atravessar o outro lado da carne humana do Chuunin. Ouvindo os urros do Shinobi concentrou-se tentando emanar chamas para a katana que não negou o chakra, já que ela possuia o metal de chakra deixava essa possibilidade. Lembrando das palavras de Mayumi fez com que a katana entrasse em combustão, como estava ela um tanto dentro de Dante, acabou pelo fogo se espalhar por dentro do corpo de Dante, que provavelmente sentiu uma grande dor; mesmo as chamas ainda não sendo tão fortes quanto poderiam ser já era o bastante para machucar seu companheiro de treino.

Logo depois disso puxou sua katana para fora da coxa de Dante, estando com um pouco de sangue na lâmina. Então recuou rapidamente para trás, tentando se distanciar ao máximo de Dante que provavelmente ficaria muito irritado, provavelmente ainda se recuperando da lesão em sua perna; talvez perderia o movimento com sua perna direita, que deixaria sua velocidade baixa dando oportunidades enormes de vitória para Menma.

Menma voltou a se concentrar, agora preparando outro jutsu, esperando a hora certa para utilizar o jutsu.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Shushin:

Spoiler :

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
Então pessoal... Eu vou supervisionar esse post de treino em dupla de vocês, a pedido do Luks... Vou dizer se alguma ação foi vetada ou coisa do gênero... As únicas que tenho a dizer por ora são:

1- Isso aqui é mais uma dica pessoal, Dante dá uma melhorada em suas ações senão o avaliador vai te penalizar por isso.

2- A sua #AS# foi vetada por dois motivos... Você não tinha nenhum meio de fazer ela ser "Secreta" e ela não serve para lhe defender de Ninjutsus...

3- As #AS# deverão ser enviadas para mim por PM

Agora... É a vez do Dante narrar uma reação para a ação de Menma de tentar enfiar a katana em sua coxa. Por ser uma ação dupla, haverão rolagens diferenciadas a depender da reação de Dante e informarei o resultado por PM assim que dante narrar a sua ação em resposta... SOMENTE caso Menma acerte o golpe, darei ao Dante uma chance de tirar a coxa de dentro da Katana antes de Menma fazer ela entrar em combustão com seu chakra Katon... Caso tenham alguma dúvida me contatem no Facebook ou por PM no forum [FB é melhor]


Boa luta!

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
Dante sofrendo o ataque em cheio ficava em pé e meio desnorteado, quando via o genin vindo para cima dele, com sua espada tentava defender do golpe dele, batendo na espada dele para o lado e logo recuando. Depois de alguns segundo que Dante já estava melhor, começava a concentrar chakra e rapidamente transferia chakra para os seus clones e fazia o selo.

-kage bunshin no jutsu.

Dante fazendo três clones a sua frente, que estavam com suas espadas apoiada em seus ombros olhando para o garoto.




[se por acaso Dante não conseguir desviar a katana do menma]
Quando sentia a katana do garoto entrando em sua coxa, o chunnin dava um grito –aaaaaaaah.....rarara- do dana ele começava a dar gargalhadas e rapidamente com a mão direta segurava a mão do garoto com toda sua força quando a espada ainda estava em sua perna e com a outra mão dava um golpe da horizontal no peito e logo com um corte de cima para baixo no braço dele. Depois de estar recuado Dante olhava para a cara do garoto, o seu sangue fervia dentro dele, seu rosto estava serio, sua perna doía, sentia o sangue escorrendo para sua perna e rapidamente, concentrava o chekra e os transferia para os seus clones e fazia o selo.

-kage bunshin no jutsu.

Dante fazendo três clones a sua frente, que estavam com suas espadas apoiada em seus ombros olhando para o garoto.


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) - 100%
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
.

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
Vamos lá primeira parte...

Tentativa de corte menma vs Tentativa de bloqueio com a espada de Dante
Hdc x Hdc
Menma Roll -
[21:38] «!» Menma
[21:38] Halk ~ rolou 1d20 + 1= 10 {[9] + 1}
Na verdade, por ter apenas 21% de domìnio com Katanas seu modificador vai a 0 ¬¬
[21:39] «!» Dante
[21:39] Halk ~ rolou 1d20 + 6 - 2= 15 {[11] + 6 - 2}

-x-
Logo, mesmo com a obstrução causada pelo Endan, que queimava um pouco o peitoral de Dante, ele conseguia defender a tempo o golpe de Menma, em seguida fazendo três Kage Bushins no Jutsu, Menma não conseguia identificar quem era clone e quem era o Dante verdadeiro...

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
''Maldição, não sei o que fazer, ainda mais contra QUATRO Dantes!!''

Pensava o Gennin em quanto imaginava o que poderia fazer, além de não saber nada sobre o Kage Bushin e muito menos possui-lo; esses eram clones reais, que poderiam utilizar jutsus e causar danos verdadeiros! Muito diferente do simples Bushin, que apenas faziam réplicas do usuário e era por isso mesmo. Menma pensando em nada a não ser blefar:

---Nossa... Três de você? Apenas um já dificulta a minha vida? E também não quero morrer em um treino---

  Falava o jovem Uchiha em quanto guardava sua katana em sua bainha e a kunai de sua mão direita botava novamente ao suporte de armas. Passava a mão em sua testa retirando uma pequena gota de suor que ficava presa em seu dedo indicador, que logo escorria até a ponta da unha do shinobi e logo ia até a grama:

---Foi um bom treino Dante-kun --

  Falava o menino em quanto andava lentamente com o rosto abaixado quase que encostando o queixo em seu peito, indo em direção ao Dante para comprimentá-lo.

#A.S#

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz

Dante e os clones olhava para o garoto.
 
“será que ele esta mesmo parando com o treino...mas se ele estiver blefando, seja o que for irei desarmar ele que ai terei confirmado que paramos.”
 
Os clones e Dante começa a andar em direção do garoto com suas espadas abaixada, mas segurando firme elas.
Quando chegava perto do garoto, dois clones levantava suas espadas grande para ele e os outros dois começava a sair de lado. Os que estavam apontando a espada para Menma começa a falar.
 
- Por garantia que esta luta acabou mesmo, você será mobilizado.
 
Os outros dois que saia andando para o lado continuava a andar, colocava as suas espadas em seus ombro e ficava atento para que o garoto Uchiha não tentasse alguma merda.

Enquanto isto os outros dois Dante, um ficava na frente de Menma e outro nas costas à uma distancia de um metro e meio de Menma, o que estava na frente ficava com sua espada levantada na altura no pescoço e o outro ficava com a espada na altura na cintura, para que se ele tentasse fazer alguma coisa eles o cortaria.  

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
---O que foi Dante, não confia no seu amiguinho?---
  
 Com uma curta risada irônica, Menma apenas observava os brutamontes que estavam em sua frente, não sabendo direito o que iria fazer sabendo que sua estratégia foi totalmente inútil perante a ação de Dante. Não querendo se machucar ainda estando em recuperação de seu braço, decidiu apenas parar o treino como havia blefado antes, então Menma deixou melhor deixar para a próxima vez que treinasse com Dante.



  Ainda estando no campo de visão dos dois supostos clones de seu companheiro de treino, liberou o jutsu que estava preparando dês de antes, sumindo da frente dos dois clones e aparecendo em cima de uma árvore que não estava muito longe de onde estava os três. Menma apenas chamou atenção dos clones e fez um sinal de positivo com a cabeça em quanto colocava a mão esticada com os dedos um pouco curvados em sua testa, apenas encostando a lateral do dedo indicador na testa, logo puxando o seu pulso um pouco para frente junto com a sua mão, (tipo o do exército, mas apenas com a mão) logo depois foi correndo floresta adentro, consciente que era dali que o Gennin havia vindo.




#A.S#:



Spoiler :


Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Pontos: 5 pt's
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa



 
Fim De Treino

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
Quando o garoto sumia os dois clones olhavam para o lado e via o garoto encima de uma arvore se despedindo e logo entrava na floresta, os clones logo sumiam. Dante e o clone do outro lado continuava a andar indo em direção da vila e depois de alguns minutos o clone sumia e o jovem Uzumaki continuava a seguir seu caminho ate a vila.

descriptionTreinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante EmptyRe: Treinos de Uchiha Menma e Uzumaki Dante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder