Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyUchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
Uchiha Suzuki e Uzumaki dante Floresta+(13)

O local de treino é uma area completamente florida, arvores longas e estendem em uma area de duzentos metros quadrados, uma area de dificil acesso para pessoas comuns, o que faz dali um lugar maravilhoso para treinos se jutsus secretos.

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
Estava meio entediado este dia, logo pegava minha espada grande a colocava nas costas e ajeitava os pesos e saia de casa indo para o campo.

Ao chegar, tirava minha espada das costas e encravava no chão perto de uma arvore e me sentava, fechava os olhos e ficava apenas ouvindo o vendo quando passava entre as arvores, ficava controlando a minha respiração, ficava atendo para que ninguém tente me dar algum susto ou ate mesmo me atacar, ficava atento com os som dentando distingui-los.


[nota: Dante estava com uma camisa longa grudada em sua corpo, por cima um sobre tudo vermelho, calça marrom e como sempre o seu coturno]

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
Passos lentos, e calmos, Ookami Uchiha não havia um lugar expecifico para ficar, o sol estava brando atras das nuvens espessas que o cobriam, o vento leve e gentil indicava que o dia seria extremamente bom, sem se preocupar passou ao lado de um shinobi que parecia meditar, não tinha motivos para conversar, muito menos para perder tempo com os amigos de sua hospedeira.

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
Depois que já estava um tempo com os olhos fechados os abria, coçava a cabeça e via uma garoto, ficando olhando para ela e me lembrava dela.

- Ei Suzuki, a quanto tempo em... –acenava a mão e logo me levantava e ficava apoiada em minha espada grande.

-Como que você? Treinando muito?

Ficava normal, não expressa nenhuma emoção em seu rosto, ficava olhando para ela serio.

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
--Suzuki?--- Ela sorriu com desdem --- Me chame de ookami... e não Suzuki não anda treinando tanto quanto você pensa, ao menos não ela.---

Ela pausou por um instante e fitou os olhos do jovem, havia um sorriso sinistro e uma aurea que apenas Ookami emitia uma diferença clara entre as duas.

--Sou uchiha Ookami a espada dos ceus.-- Você se não me foge a memoria é o dante... dante uzumaki... ou algo assim---

Novamente desdem em suas palavras.

---uchiha Suzuki me contou que voce é forte... acho que irei testa-lo e me divertir por enquanto---

Ela sacou as duas Katanas mestre das costas jogou a capa vermelha que a cobria perto da arvore e volou sua atenção para o shinobi a sua frente.

--o que foi? ainda não esta pronto?---

Um sushin extremamente rapido para as costas do adversario, ela tentaria um corte de vertical no ponto cego de sua nuca se ele tão bom conseguiria desviar daquele ataque surpresa.

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
Ficava ouvindo ela com a minha cara seria.

“como assim ela não é Suzuki, então ela tem uma irmã gemia?!?!”

Quando ela aparecia em minhas costas rapidamente pegava minha espada grande e saltava para frente e me virava golpeando na horizontal com minha espada grande.

- você é muito parecida com a Suzuki, são irmãs?E é claro bem rapidinha em...

Quando ficava um pouco longe dela, ficava segurando minha espada grande com a mão direta, apontando ela para frente, mas encostada no chão, para que eu não me canse tanto.

Rapidamente pegava três shurikens e lançava em direção dela e corria ate ela dando um golpe na horizontal em sua barriga apenas a ponta da espada e logo recuava ficando com minha espada levantada.


#AS

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
Um salto para tras salvou a jovem de um contra ataque, agora ela ja havia estipulado a velocidade que o rapaz alcançava em esquiva, ela sorriu na pergunta do jovem, seus olhos se tornaram vermelhos com dois tomoes sobre as pupilas, como havia pensando ainda não tinha total controle sobre aquele corpo, pois em condiçoes normais ela teria eliminado ele.

--Eu irmã gemea? não posso dizer que sim, mas tambem não posso dizer que não---

Ookami podia perceber o breve momento em que ele sacava as tres kunais, o sharingan nivel dois possuia a estranha capacidade de diminuir ainda mais os movimentos do adversario, com a mesma movimentação ela pegou a katana e as rebateu para longe, o segundo movimento era tão simples e lerdos que ela podia facilmente se esquivar, em contrario do que podia imaginar Ookami avançara, descera o corpo com velocidade deixando que a espada de seu adversario passasse por cima de sua cabeça, era a breve brecha que ela precisava para que ela tentasse acertar suas pernas com o corte em horizontal, ja que com a pouca distancia e a velocidade de ookami não seria dificil.

---O que foi jovem Uzumaki quer mesmo criar aberturas assim?---

--Endan --

De seus labios uma rajada de fogo que se estendeu velozmente em sua direção, mesmo que recuasse com um salto ele provavelmente seria pego pelas chamas.

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
No momento que a katana ia me acerta virava um tronco e aparecia em suas costas dela, passava rapidamente em seu calcanhar a ponta de minha espada grande e rapidamente dava um chute frontal em suas costas.

Levantava minha espada e esperava algum ataque dela que ela poderia fazer, ficava olhando os seus ombros e pernas, que por eles daria para perceber o seu ataque.



#AS ativado

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
um Sushin uma boa alternativa, Suzuki pode sentir a leve pressão sobre suas costas, ela havia criado aquela estrategia, não cairia tão facilmente no mesmo ataque que ela criou, pegou a katana infincou sobre o solo e inclinou seu corpo passando a poucos centimetros de seu calcanhar, o seu alivio não fora o suficiente antes que ela pudesse contra atacar ela recebeu um forte chute que a arremeçou longe.

---Como era de se esperar, acho que poderei treinar a serio com você---

limpou a testa descia sangue pela pancada que havia recebido com o choque com o chão.

Uma das Katanas flamejou as chamas a incendiaram e ao seu redor o gramado ficou completamente amarelado.

--Venha... irei lutar com um pouco mais de seriedade com você---

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
Via todo aquele fogo.

“que merda, de novo esta merda de fogo, se ela quer apelas, vamos fazer o que ela queira”.

Um sorriso maléfico aparecia em meu rosto, rapidamente transferia chakra para o meu clone e fazendo o selo.

-Kage bushin no jutsu.

Um clone aparecia ao meu lado, mais leve apenas segurando uma espada grande em suas mãos, ele ficava ao meu lado um olhava para o outro e então saiamos correndo em direção o clone corria na frente logo que chegava perto dela, ele saltava dando um golpe de cima para baixo ficando agachado saltava por cima do clone dando um golpe na horizontal da esquerda para direita e em seguida saltava para o lado e o clone dava uma estocada e logo nos recuávamos. Ficava olhando para ela, tomando muito cuidado pelo o que poderia fazer com todo este maldito fogo.



#AS


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) - 100%
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
Um kage bushin, era uma boa estrategia, mas como sempre carregava grandes defeitos, ookami sorriu e se preparou para um kawarimi, mas não qualquer kawarimi, em seu tronco havia cerca de duas kibaku fuudas prontas para explodir quando o mesmo tocasse com a lamina.

Com cerca de seis metros de distancia Ookami surgia, seus olhos vermelhos agora observavam em camera lenta os danos causados sacou mais uma kunai com selo explosivo na direção dele.

--Por hoje chega, ja usei chakra de mais---

Alem disso esse corpo não tem tanto chakra e stamina assim.

Suzuki então sairia dali, assim como uma tempestade de verão sem dizer se quer uma palavra ao jovem.

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
Ps ja que não posso editar vou colocar os jutsus usados aqui

Kawarimi (Jutsu de substituição)

Sushin (Jutsu de movimento rapido)

Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]

100% de controle

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
Quando o meu clone a acertava e explodia, parava e saltava para trás tomando mais distancia.

- como assim...mais já esta desistindo...-Dando um sorriso.

Quando ela sumindo, colocava minha espada em minhas costas ia pegar as minhas shurikens.

“Mas como assim, esperava mais agora, e bem agora que estava ficando bom esta luta”.

Quando ja tinha pegado todas elas, voltava para a vila.




[habilidade passiva nos pesos, por favor.]

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
Avaliação: Uma boa luta. Ainda mais com a habilidade de Ookami e a força do Dante.

Recompensa:

Suzuki: +2 em Velo

Dante: +1 Habilidade + 1 Velo + 3 Habilidade com Armas

descriptionUchiha Suzuki e Uzumaki dante EmptyRe: Uchiha Suzuki e Uzumaki dante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder