Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treinamento - Hyuuga Eiko

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Eiko
6 participantes

descriptionCampo de treinamento - Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Hyuuga Eiko

more_horiz
Mais dúvidas, e menos respostas...



Já no campo encontrava-me deitado a beira do pequeno riacho, a manhã era calma e o céu estava iluminado pelos raios solares que pareciam dar vida a floresta que me rodeava, o som do chacoalhar das folhas com o vento, da correnteza da água e o canto dos pássaros fazia a trilha sonora perfeita para a paisagem, durante um bom tempo permaneci por ali sem pensar em praticamente nada, nem nos problemas, nem na promessa, nem os pesadelos que assombravam minha mente... mas foi inevitável e logo algo veio em minha mente que rompeu meu breve momento de tranquilidade.

No outro dia tinha visto o segurança de Suzuki novamente, havia a amparado até em casa. O shinobi sempre teve um ar estranho, mas dessa vez havia me deixado intrigado...



"Assim que vi a pequena Uchiha entrando naquele estado, aprecei-me para ajuda-la

- Pequena o que aconteceu ??

Logo me deparei com o seu vigia, este me encarou de forma estranha, seus olhos fixaram-se aos meus que também não fizeram nenhuma menção de escapar da intimidação, com um semblante sério me questionou:

- Ei garoto Hyuuga, você é filho de quem ??

A pergunta me causou certa estranheza, o que interessaria aquele homem o nome de meus pais, ele sequer sabia meu nome... ainda desconfiado lhe respondi

- Itamiku...

Ele então esboçou um pequeno sorriso em seu semblante e já se virando disse

- Que mundo estranho, realmente esse destino é mesmo deplorável...

Assim que terminará de falar o rapaz sumia em meio a um Sushin, estático a olhar não conseguia compreender a frase mencionada pelo Uchiha, parei por alguns instantes “destino deplorável... mundo estranho... meus pais ??”. Não conseguia entender nada, ou sequer pressupor algo em cima daquela frase que parecia no fundo ter um sentido muito maior que a minha concepção..."


A frase dita pelo ninja me perturbou durante todo sono, me fez relembrar de meus pais, de minha irmã desaparecida, a promessa, mas nada se conectava de alguma forma às palavras dele, cheguei à conclusão que ele sabia de algo que eu não sabia ou realmente ele era meio “biruta” assim como a pequena Uchiha havia mencionado, mais de uma vez para mim.



O novo jutsu, o domínio da técnica.



Deixando de lado as preocupações parti para meu treino, iria continuar o treinamento com o Fuuton, exercitando o meu chakra Elemental poderia expandir minha técnicas e suprir a minha maior deficiência que era a luta a distância. Minhas tardes agora estavam ocupadas pela leitura na biblioteca, o tema era o mesmo todos os dias, jutsus Fuuton e a técnica de manipulação do vento, já dominava parcialmente algumas técnicas, e agora precisava expandir meu conhecimento.

Voltei até o local onde largara minha mochila e peguei todo meu armamento e o levei até uma pequena arvore, espalhando as armas pelo chão as dispus na frente corpo de madeira, começava a me concentrar e invocar o chakra Fuuton para iniciar o treino. O jutsu do dia era o Fuuton Kase Shuriken:

Fuuton - Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.


Dessa vez havia anotado o jutsu em um papel, o lendo relembrava as instruções de domínio e manipulação do vento lendo e re-lendo a anotação, resolvi mudar um pouco a concepção do jutsu, tentando o adaptar não só as shurikens, mas também aos demais armamentos de pequeno porte como kunais e senbos, “acho melhor eu começar devagar, para poder pegar o jeito”

Apanhei uma das shurikens no chão e a coloquei na palma de minha mão, concentrando o chakra Fuuton tentava a fazer-se elevar, controladamente fazia a energia circular pelo pequeno artefato de metal, passado alguns instantes a arma começava a se mover e levitar um pouco, a força do vento em rotatividade fazia a shuriken rodar em movimento giratório lento ainda, o chakra precisava sair de forma controlada para promover a ação. Aos poucos ia aumentando a altura da shuriken e a sua rotação, de acordo ia conseguindo controlar o chakra.

Assim que consegui elevar a arma a uma altura de quase um metro de minha mão tentava a fazer se mover, dando voltas em meu corpo, a condução era lenta e tortuosa em vários momentos, a shuriken em instantes perdia a força e quase vinha a cair quando estruturava novamente o Controle do Chakra e a elevava novamente, por cerca de 30 minutos continuei nesse exercício até parar a arma diante minha face e deixa-la cair na palma de minha mão, aberta e estendida logo abaixo do meu peito pronta a ampara-la.

- Movimentar a shuriken é mais simples, sua forma permite sua rotação e maior controle em sua movimentação – dizia em voz baixa em quanto segurava a arma a rodando entre os dedos da mão direita, logo me abaixo e apanho uma pequenina senbo – Mas como fazer isso com uma agulha ?? Seu formato é desproporcional a para um controle total de movimentação... mas em compensação sua agilidade é maior devido a sua espessura fina, ótima para ataques letais.

Aquilo acabará de me dar ótimas ideias, mas não adiantariam de nada se não aperfeiçoasse a técnica, e então pegando a senbo comecei o mesmo processo feito anteriormente com a shuriken, concentrando o chakra fuuton fazia o objeto se erguer, sua movimentação era mais complexa, fazia o chakra girar em espiral em volta do corpo metálico podendo assim o controlar, quando dominei parcialmente o movimento percebi que quanto mais comprimido o ar em torno da arma mais velocidade de impulsão ela ganhava, o que me proporcionava vantagem em ataques rápidos e precisos. Posteriormente fiz o mesmo com a kunai, que só tinha como empecilho seu tamanho e peso exercido, por isso se tornava mais lenta.



Segunda parte do treino.



Após avaliar cada arma e seus aspectos era a hora de partir para segunda parte do treino, peguei as armas e comecei as espalhar em torno da arvore que se encontrava aminha frente, logo após posicionei-me e fazendo o selo formei 3 clones, todos me olharam como um soldadoespera a ordem de seu general.

- O treino de hoje é simples, porém preciso que mantenham o controle de chakra, isso será de extrema importância!

Os clones com um balançar de cabeça, sincronizado afirmaram ter entendido.

- Eu vou usar o Fuuton Suiran Reppu e elevar as armas a cerca de 1m em torno da arvore...

- Você ira controlar as kunais com o Fuuton Kaze Shuriken (Kunai) – Apontava o dedo ao primeiro clone da direita para esquerda – fará com que elas rodem em torno do tronco, com a parte da ponta voltada a ele.

- Você ! – Apontando o segundo clone – cuidará das shurikens, elas devem rodar em torno do tronco, formando uma esfera imaginária, não se esqueça de que para as manter em movimento precisa faze-lás girar sobre o próprio eixo

- E você – Terceiro e ultimo clone – Ficarás com as senbos, as aproximes o máximo do tronco... mas cuidado, a pressão exercida para movimenta-las é instável então tenta as move-las o menos possível... quando der o sinal quero que todos acertem o tronco com os armamentos no mesmo instante.

- Hai !

Correram até suas posições e rodeando a arvore começavam a invocar o chakra Fuuton... respirei fundo e então comecei a executar o jutsu Fuuton Suiran Reppu e as armas começavam a se erguer com uma certa diiculdade, já que ainda não o dominava por completo, assim que as armas se estabilizaram disse aos clones

- Agora!

Assim que dera o sinal, os Hyuugas começavam a sua parte no treinamento, tentando manusear as armas com o chakra Funnton, cada um só conseguia dominar três armas de cada, isso devido ao fato dá já estarem erguidas assim facilitando o domínio sobre elas. O primeiro clone começou a rodear as kunais em volta da arvore formando um círculo nada perfeito e fazendo além tortuoso, o segundo tentava controlar as shurikens tentando as faze-las rondar com deverás dificuldades movendo seus braços atordoadamente tentando controla-las enquanto o terceiro com todas as forças ajustava as senbos, que ficaram a praticamente mais de ½ metro do tronco... a primeira tentativa havia sido um fracasso.

Soltei as armas interrompendo o jutsu, fazendo com que os artefatos se precipitassem de encontro ao solo, com a respiração um pouco acelerada encarei os clones...

- Mais concentração ! Vamos mais uma vez...

Novamente invocava o chakra e iniciava o processo novamente, com jutsu Fuuton Suiran Reppu e fazendo novamente as armas levitarem, e logo os clones passavam a tentar controlar as armas que podiam deixando as demais pairando no ar... a movimentação era ainda um pouco confusa, mas esboçava já uma certa organização, continuei afinal quanto mais tempo melhor seria minha técnica de controle. Passado um determinado tempo dei a ordem aos clones

- HAI !

Os artefatos rapidamente foram de encontro as arvore, estacando-se de forma bruta sendo que uma das kunais errou o alvo e veio em minha direção, me obrigando a desviar para não ser atingido, encarei o clone com um olhar atravessado que sem pestanejar ou fazer qualquer tipo de protesto se desfez, logo os outros dois também sumiram a exemplo do primeiro.



O final de mais um dia de treinamento.



Recolhi todo material usado, o guardei e antes de partir voltei ao pequeno riacho e sentei-me a sua margem a relaxar um pouco enquanto recuperava as energias gastas.



________________________________________

Spoiler :

descriptionCampo de treinamento - Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Hyuuga Eiko

more_horiz
Avaliação
Eiko, tem alguns pontos em seu treino que eu devo comentar. Primeiro, você sempre coloca depois de apresentar e executar algumas vezes o jutsu a expressão "Mais algumas vezes...". Digamos que ela é muito vaga. E seu chakra não é tão vago assim. E por causa disso, não tenho noção de quanto de chakra que você usou. Levei, em todos os seus treinos, em conta que você usou chakra até sentir seu corpo pesar pela falta dele. Mas, acho que é melhor você especificar quantas vezes você executa (para não dar erros futuros).
Junto disso, posso anexar um aviso que venho dando á varias pessoas: cuidado com o gasto do chakra. E lembrar que a regra do controle de chakra, que diminui os gastos de chakra, só vale pra quando o jutsu estiver em 100%, que é quando vc domina a técnica, por isso consegue gastar menos chakra nela.
Outra coisa que tenho que lembrar é os Ryus equivalente a comida e ao Ichiraku. Não vou verificar se você tirou ou não, isso é da sua consciência, mas alguém (ADM) adora verificar isso, então se você comprou algo e está no seu post de treinamento, coloque uma observação em baixo avisando que os Ryus foram tirados da sua conta.

Agora, outra coisa que tenho que comentar é sobre o Kaze Shuriken. O jutsu é feito especificamente pra Shurikens. Então não levei em consideração o uso de kunais e senbons. Até porque, se quiser aplicar a mesma técnica em outras armas, é valido. Porém, você está no estágio de aprendizado do jutsu e já tentou colocá-lo em outras armas. Não acho que tenha dado certo, e consultei outra pessoa mais experiente e ela concordou com a minha avaliação.
E também seus clones. Eles não estão em 100%, por isso a dificuldade deles efetuarem um jutsu que nem você tem em 100% é tamanha, que creio que eles não conseguiriam efetuar. Também consultei outra pessoa experiente antes de dar meu aval, e novamente concordou com a minha avaliação.

Infelizmente, por causa desses erros, sua recompensa teve que ser um pouco diminuida.

Agora é em off. Vi que você está aprendendo jutsus fuutons, nos quais eu tenho, sendo um deles minha especialidade (Daitoppa). Se precisar de ajuda, é só me chamar. king
Recompensa
Aprende Fuuton - Daitoppa em 30%
Aprende Fuuton - Suiran Reppu em 15%
Aprende Fuuton - Kaze Shuriken em 5%
+5 em Controle de Chakra

descriptionCampo de treinamento - Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Hyuuga Eiko

more_horiz
Uma manhã... apenas outra manhã.



O sol já irradiava a floresta, o dia já havia se levantado há um tempo e enquanto isso eu permanecia sentado, recostado no alto do tronco daquela árvore com os olhos fixos no horizonte de forma atônica sem perspectiva. Em minha mente somente um questionamento atormentava meus pensamentos “o que fazer agora?”.

Os olhos albinos sem expressividade continuavam estáticos, presos a paisagem que se desenhava a frente, como o reflexo de meu interior buscava uma resposta, e assim como minha cabeça não encontrava nenhuma solução, quero dizer... só havia uma solução.



O dia raiou, hora de levantar.



A passos lentos ia a caminhar pela floresta, nunca mais havia reparado nas coisas mais simples da natureza, na sutileza do som do vento correndo por entre as árvores e fazendo as folhasse desprenderem de forma tão leve a dançarem com no ar desafiando as leis da própria gravidade, ao passar próximo ao pé de uma cerejeira ergui a cabeça e inspirei forte para tentar sentir aquele doce aroma... só que não :\
A única coisa que consegui sentir fora o meu próprio odor exalando de forma intensa, pelas minhas contas já era uns dois ou três dias sem banho... ou eram quatro ?? O fato era que precisava lavar minhas roupas e principalmente me lavar.

Assim que cheguei ao pequeno riacho onde ficava meu CT, me despi de forma a ficar somente d cueca, mergulhei naquela águq límpida me refrescando e depois de um tempo aproveitei para lavar minha calça, a bandana e fishing net as dispondo em um galho, enquanto isso continuava a me banhar e brincar um pouco sozinho na água, fazia muito tempo que eu não me divertia, fazia muito tempo que eu não era mais simplesmente uma criança.

Ainda na água comecei a tentar manipular a água simplesmente com o vento, mantendo gotículas suspensas entre as minhas mãos fazendo-as se mover e transcorrer em espirais e círculos, sem perceber começava o treinamento do dia. Com os novos jutsus, o controle do Fuuton se tornara prioridade em meus treinos onde sempre tentava aplicá-lo em usos cotidianos.

Passado um tempo fui apanhar as roupas e percebi que elas ainda continuavam molhadas

- Diabos, agora terei de esperar... ou não!

Realmente não tinha a pretensão de treinar, mas a oportunidade me parecia muito oportuna e já que eu estava no meu CT, poderia aproveitar para dar sequencia a meus treinos e ainda adiantar meus afazeres. A ideia era simples, já que a roupa não havia secado sozinha, eu poderia dar uma ‘pequena ajudinha’.

Me coloquei a alguns metros de distância da roupa que improvisadamente estavam estendidas em galho, concentrei o chakra Fuuton e lentamente comecei conte-lo em meu peito juntamente com o ar o fazendo comprimir-se e em seguida expelir com toda toda força em direção a roupa, o tufão continuo fez chacoalhar da árvore fazer um barulho estrondoso, já que seus galhos estavam um pouco secos e um pequeno vendaval da folhas esvoaçarem pelo ar... repeti o processo mais uma vez e verifiquei a roupa, ainda estavam um pouquinho úmidas, mas em condições de uso.



Mais um dia de trabalho...



O rumo até cidade já era rotineiro, procurar qualquer bico... estava na hora de fazer um pequena reserva em dinheiro para uma missão, talvez essa fosse a missão da minha vida, talvez não fosse. Só o que eu não sabia é que essa missão aguardaria muitas surpresas.



Spoiler :

descriptionCampo de treinamento - Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Hyuuga Eiko

more_horiz
Avaliação: Levitar pequenas goticulas de água com o fuuton? Você precisa ter um controle de chakra enorme pra isso. Cuidado. Outra, usar o Daitoppa pra secar suas roupas? Very Happy Sorte que o jutsu não está maior que 50% senão teria levado sua roupa embora.

Recompensa: 20% Daitoppa Smile

descriptionCampo de treinamento - Hyuuga Eiko - Página 2 EmptyRe: Campo de treinamento - Hyuuga Eiko

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder