Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro. EmptyExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro.

more_horiz
Um grupo de Mineradores de Konoha ouviu boatos sobre a existencia de pedras preciosas em uma montanha ( pequena) proxima da vila, e querem saber se estes boatos são verdadeiros.

A missão de vocês três é acompanha-los e evitar quaisquer danos a eles em uma expedição para descobrir se existem ou não pedras preciosas neste local; O problema é que também existem relatos de que grupos de bandidos se escondem proximos a este local e prometem não deixar ninguem sair de lá ileso.
ps. os mineradores esperam na saida da vila e tem o mapa com as localizações.
ps2. São dois Homens.
Spoiler :

descriptionExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro. EmptyRe: Expedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro.

more_horiz
Logo ao receber a missão me direcionar ao local de encontro com os outros membros da missão.
-Opa, estão prontos para a missão ... então vamos-
Logo que vou ao encontro dos membro, assim logo vamos em direção a saída da vila onde estão localizado os 2 mineradores. Ao chegar ao encontro deles, eu os comprimento: -Ola, nos somos os nijas destinados a proteger vocês nessa jornada.-
Logo Dérik percebe que os mineradores ficaram um pouco desapontados, então já imagina que eles estavam esperando algo mais que três gennins, mais sem se importar muito com isso Dérik e seus companheiros começam a seguir em frente.

descriptionExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro. EmptyRe: Expedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro.

more_horiz
Indo para a Missão

Logo que recebo o pergaminho com a missão,
vou ao local de encontro, la encontro Kaguya Dérik e Hyuga Shiro,
assim que os vejo eu logo os comprimento.
-Ola, muito prazer eu sou Kaguya Kikomaro-
Em seguida respondo a Dérik: -Vamos sim-
Vou acompanhado os dois ninjas da missão até chegar nos mineradores, chegando nele peso para olhar o mapa, logo assim que termino de olhar mostro para os outros, depois entrego de volta para os mineradores, e vou seguindo o curso atento para vem se não ah nenhum perigo, mesmo dês do começo.

descriptionExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro. EmptyRe: Expedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro.

more_horiz
Sono....

Shiro comprimenta seus companheiros de missão sem muito entusiasmo.Ele estava um tanto quanto sonolento pois ainda era bem cedo.
-Olá...
Eles se dirigem vão até a entrada da vila e conhcem os dois mineradores.Shiro olha rapidamente o mapa.Em seguida eles saem da vila e começam a se dirigir na direção que estava no mapa.
"Acho que esta missão vai ser chata."
Eles caminham até o meio-dia,chegando em um rio com muitos peixes.

descriptionExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro. EmptyRe: Expedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro.

more_horiz
Após chegarmos no rio cheio de peixes, Dérik percebe um certo volto no reflexo da água, logo em seguida e bem rápido Dérik já avisa a todos para terem cuidado pois não estão mais sozinhos.
Dérik usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia) e se saca sua espada de osso, vai olhando para os lado, mais sempre sem se afastar dos mineradores, Dérik não quer que nada aconteça de errado então grita: -Quem está ai, Apareça!-Logo um ninja todo encapuzado aparece do outro lado do rio e fala: -Vão embora aqui é o meu territorio.-
[O ninja está usando uma capa preta, causa preta, luvas, e por causa da capa não é possível ver se ele tem uma bandana]
Dérik ignorando o aviso do ninja avança alguns passos, logo o ninja vem pra cima dele, Dérik usa sua espada de osso e bate com toda a força acertando em cheio, mais logo que acerte o ninja vira fumaça (deduzindo-se que era um Clone). Dérik rapidamente vira para seus companheiros de equipe e fala: -Tomem cuidado ele pode estar em qualquer lugar!-
Derrepente aparece o mesmo ninja só que mais de um dele, aparece um na frente de cada gennin, logo Dérik começa a atacar o que esta na frente dele, e com cautela ficando sempre de olho nos mineradores, para ter certas que não é uma armadilha para atacados. Dérik acaba acertando um golpe em cheio no ninja e logo descobre que era mais um clone. "nossa ainda bem que eu não gastei meu chakra nele"
Dérik rapidamente avisa seu parceiros que os ninjas são clones e vai em direção de Kikomaro para ajudar com o clone dele. Rapidamente conseguimos derrotar o clone, e logo que Dérik se vira para ir em direção o Shiro ele já derrotou o clone dele, Dérik vai até os mineradores e avisa que parados somos alvos fáceis, então Dérik falara para prosseguir.
Ao começarmos a prossegui o ninja aparece de novo Dérik corre para acertar lo, mais dessa vez o ninja desvia, então Dérik pensa: "se ele desviou ou é por que é o verdadeiro"
Dérik tenta atacar de novo e dessa vez o ninja defende com uma kunai, com a outra mão Dérik tenta atacar de novo, mais o ninja bloqueia usando a outra mão dele. Dérik percebe que sozinho não vai conseguir vencer o ninja e pede ajuda para os outro dois gennins da equipe, em seguida Dérik ataca com a espada de osso novamente usando o máximo de sua velocidade, e novamente o ninja defende-se com a kunais e novamente tenta acerta com um soco, e novamente o ninja decente-se com a outra mão, mais dessa vez Dérik espinhe para fará um osso da mão dele furando a mão do ninja, em seguida Dérik joga o ninja para o Shiro, e fala: -Agora é com você!-
Dérik sabe que não pode se cansar demais , pois sabe que esse ninja pode não ser o unico problema no caminho.
Após Shiro derrotar o ninja voltamos a seguir o caminho das minas, Dérik acredita que esse ninja foi só o começo então já se prepara para qualquer coisa ou qualquer um.

descriptionExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro. EmptyRe: Expedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro.

more_horiz
Inimigo á vista!

Quando o ninja aparece Shiro fica logo atento para quaisquer eventualidades pudessem ocorrer.O ninja parte para cima de Dérik.Shiro fica impressionado com a velocidade de Dérik que acerta o ninja rapidamente.Infelizmente era um Kage Bushin.Quando Dérik nos avisa disto um tanto desnecessariamente Shiro ativa seu Byakugan para procurar pelo ninja verdadeiro.Neste instante um ninja aparece a sua frente.O Gennin nem pára para pensar e golpeia o ninja com um Juunken no peito.O ninja era mais um Kage Bushin!Shiro olha para seus companheiros e vê o verdadeiro ninja lutando com Dérik , que para a surpresa do garoto,joga o ninja em cima dele!
“Kuso!"
O ninja que estava no ar aterrissa na frente do menino com um sorriso desdenhoso nos lábios.
-Um garotinho??Os padrões de Konoha caíram muito.O ninja dá uma risada desdenhosa.
Shiro quando ouve aquilo fica furioso.Ele não gostava que o chamasse de garotinho ou ofendesse sua vila.O homem para de rir quando olha nos olhos do “garotinho” a sua frente e reconhece o legendário Byakugan.
-Não me chame assim...Shiro fala em um tom gélido se pondo em uma pose estranha para seus companheiros.
“Obrigado Dérik , você o lançou ao alcance circulo do Hakke”
-Juukenhou – Hakke Rokujuuyon Shou!
O ninja é pego de surpresa quando o Hyuuga a sua frente começa a golpe alo.Shiro acerta os 64 pontos no ninja,quando termina o ninja voa e se choca com uma árvore.
Ele estava gravemente ferido e não se mexeria por um bom tempo.
-Bom...Vamos seguir viagem?!Diz o Hyuuga com um sorriso no rosto e com o Byakugan já desativado,para os seus companheiros pasmos.

Pausa para comida!

Após a batalha todos decidem parar e comer alguma coisa.Aproveitando o rio ao lado eles pescam alguns peixes ,os assam com uma fogueira que fora acessa por um dos mineiros que tinha o estranho costume de levar fósforos onde quer que fosse.Depois de terminar de comer eles bebem água do rio e seguem viagem.

Chegando na montanha!


Após atravessarem o rio os companheiros seguem por mais duas horas.Não acontecera nada fora do comum.Eram três horas da tarde quando o grupo finalmente chegou até a montanha.Eles estavam levemente cansados,Shiro os alerta para não relaxarem a guarda pois agora que o perigo ficava ainda maior.Assim que o aviso é dado 5 bandidos aparecem a sua frente.Eles exigem nossos pertences e dinheiro,nós respondemos logicamente que não.E eles partem para o ataque.
[Nenhum deles é um ninja,estão trajando roupas normais mas sujas,dois deles possuem katanas,um tem uma massa grande,o outro porta uma faca e o ultimo está sem nada nas mãos]
Os dois que possuem as katanas partem para cima de Dérik,o que tem a faca e é o menor do grupo avança para Kikomaro e o maior com a massa corre até Shiro.O que está sem armas só fica olhando seus companheiros atacarem os grupo.O grandalhão que estava vindo para cima de Shiro parecia que só tinha músculos e nenhum cérebro,pois havia deixado sua guarda muito aberta.Shiro se aproveitando deste descuido golpeia o grandalhão com um Jukken,em seguida se desvia da massa para não ser esmagado.Ele golpeia o gigante mais algumas vezes usando o Junkken em lugares não vitais fazendo-o cair no chão.Ele olha para seus companheiros vendo se precisariam de sua ajuda..

descriptionExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro. EmptyRe: Expedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro.

more_horiz
O Conflito

Quando o ninja fica na minha frente não sabia o que fazer na hora, me afasto um pouco, mais logo me recomponho, saco uma kunai e ataco o ninja, mais o ninja fica se defendendo, desvio dos golpes do ninja e o ataco novamente, mais ele retorna e se esquivar e se defender de mim, então logo Dérik chega logo golpeando o clone, acertando-o em cheio fazendo assim ele ser destruído.
-Muito obrigado!- Dou um leve sorriso Very Happy
Logo em seguida voltamos a seguir o curso para concluir a missão.

A pausa

A pós a batalha todos decidiram fazer uma pequena pausa e assim aproveitar-mos para comer. Eu e Dérik fomos pegar alguns peixes, enquanto isso os mineradores acenderam a fogueira, e logo após Shiro preparou os peixes, após todos comerem e descansarem voltamos a seguir o curso até a montanha.

Na montanha

Após a cegado dos bandido querendo nos assaltar e responderem que não o bandidos vieram para cima de nós, pra cima de mim veio um cara com uma faca, me posiciono para lutar, saco uma kunai e uma shuriken, e em seguida vou para cima do cara faca, no caminha lanço a shuriken, e o cara desvia, logo eu chego nele e ataco com a kunai mais ele bloqueia meu ataca usando sua faca, dou um impulso com a mão afastando o cara com a faca de mim, após isso uso Yanagi no Mai e prepara um Kawarimi, volto a ir para cima dele e novamente travamos usando minha kunai e a faca dele, mais dessa vez eu dou um soco no cara fazendo ele cair no chão, quando vou golpeá lo novamente ele me golpeia com a faca fazendo assim eu usar meu Kawarimi, aparecendo nas costas dele com a kunai na mão, logo para com força a kunai no pescoço dele, após isso olha para meus companheiros para ver se precisam de ajuda, e logo vejo que Shiro também já derrotou o inimigo dele, olho para o e Dérik acaba de derrotar os caras com as Katanas, então olho para o ultimo bandido e falo: - E então o que vai ser?
Logo após eu perguntar o bandido sai correndo, então olho para meus companheiros e vejo como eles estão, logo em seguida prosseguimos até a mina, no caminho vou limpando minha kunai, com a maior tranquilidade vou seguindo o caminho, apesar de um pouco desgastado vou seguindo, fingindo, como se nada tivesse acontecido.

Na mina

Chegando a mina está tudo apagado por la, então os mineradores acendem três tochas, uma para um dos mineradores a outra ficou com Dérik e a última com Shiro, la dentro os mineradores começaram a trabalhar procurando algum minério valioso.

descriptionExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro. EmptyRe: Expedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro.

more_horiz
Após a luta, o pessoal faz uma pausa pescam e comemos peixe, seguindo a montanha encontram alguns bandidos, e ao responder não ao pedido de entregarmos nossos pertences e dinheiro os bandidos vieram para cima dos gennins, os dois de katana vieram primeiro para cima de Dérik, então ele pensou: "Por que em mim, eles vão se arrepender disso"
Logo Dérik Faz rapidamente uma cara aparente de estar desapontado, usa Tsubaki no Mai e logo acentuando na perna dos dois bandidos, logo em seguida Dérik se aproximo calmamente até eles saca sua espada de osso, então bate com muita força na cabeça dos dois bandidos, deixando-os em nocauteado, para ter certeza que eles não fossem nos atrapalhar mais tarde, Dérik pega mais três espadas de osso e travo os dois com as espadas de osso e as duas katanas (coloca um cara em cima do outro e trava colocando as espadas bem coladas em todos os lados), logo Dérik olha para os lados e os seus companheiros companheiros que já derrotarão seus inimigo, e após isso Dérik vê que o Kikomaro espantando o ultimo bandido, sem entender porque o o ultimo bandido fugiu sem lutar, Dérik fugiu olho para o inimigo de Shiro e o vê nocauteado e logo pensa: "é o Shiro tem talento".
Logo depois olho para o de Kikomaro e vejo com o pescoço cortado e o corpo todo ensanguentado, me espanto com o estado de Kikomaro que não fica nem um pouco abalado com o fato de ter matado alguém, era como se ele já tivesse feito isso antes e se sentir orgulho disso. Apesar de tudo voltamos a seguir nosso curso até a mina onde pode haver certas pedras preciosas.
Já dentro da mina Dérik vai segurando uma das tochas para iluminar o caminho, enquanto estão em uma estrada reta sem caminho pelos lado Dérik fala para seu grupo ficar na seguinte ordem Kikomaro e Shiro ficarem na retaguarda enquanto Dérik cuida da dianteira, e os avisa para tomarem muito cuidado pois pode haver algum bandido também aqui dentro da mina. Acabamos chegando ao ponto onde os mineradores pode minerar para certificarem-se se á alguma coisa de valor nessa mina, enquanto eles vão minerando Dérik e sua equipe ficam de guarda para certificar-se que não vai haver nenhuma interrupção. Após alguns minutos os mineradores encontram uma pedra de muito valor, como Dérik não entende muito sobre o assunto não questiona nada, mais alguns minutos depois os mineradores pegaram bastante das pedras que eles dizem ser preciosas, então Dérik, Shiro e Kikomaro voltam a formação para sair da mina, para manter os mineradores e as pedras em segurança.
O caminha de volta parece estar tranquilo, Dérik estranha tanta tranquilidade em uma área de bandidos, então avisa para seus parceiros: -Tomem muito cuidado acho que estamos sendo observado.
Dérik já saca uma espada de osso, e vai andando com cautela para que nada ou ninguém pegue o de surpresa, no final das contas os gennins acabam chegando a vila sem que ninguém ouve os atacados no caminho, mais Dérik vê um papel no meio das pedras, então pega para ver o que é, e descobre que é um envelope, o envelope esta meio pesado, então Dérik verifico se não a algo escrito e encontro apenas uma palavra "Luks", Dérik se espanta e abre calmamente para ver o que é que tem ali dentro, olha para os lado para ver se o Luks não esta por perto e então abre, dentro do envelope avia uma bandana, mais não era qualquer bandana, era a bandana que Dérik e Luks aviam encontrado em sua outra missão e entre a bandana avia um papel, Dérik acaba não se atreve a ler, então após deixar os mineradores na vila com segurança, Dérik corre até Luks e entrega o envelope e avisa lo sobre a missão concluída e o envelope, mais acaba descobrindo que Luks está ocupado, então grada o envelope em sua casa e deixa um recado para Luks que Dérik precisa falar com ele. após isso Dérik já fica em sua casa e vai tirar um bom descanso.

descriptionExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro. EmptyRe: Expedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro.

more_horiz
Isso foi fácil demais...

Quando Dérik fala que acha que estão sendo observados.Shiro ativa seu Byakugan, para ver se estavam realmente sendo observados,o garoto não vê nenhuma coisa fora do comum.Quando eles já estavam para sair das montanhas Shiro vê 3 rufiões os espreitando de arbustos na margem da estrada.
-Dérik , Kikomaro eu os alcanço mais tarde -Shiro faz um sinal com a cabeça para as árvore e os dois Kaguyas entendem rapidamente e assentem com a cabeça.

Luta novamente

Os três bandidos que estavam espreitando o grupo nem se preocupou quando o “menino” de olhos brancos voltou em direção a mina.Eles estavam mais preocupados em saber o que tinha nas mochilas estufadas do grupo.
[O grupo estava com uma formação em V,Os dois na ponta eram altos,porem não muito fortes,o que estava no meio era bem baixo mas parecia ser o “cérebro” do grupo.Todos estavam com roupas velhas e sujas,portando facas.]

-Acho que são ninjas de Konoha aqueles dois ali!-Disse o da esquerda apontando para Dérik e Kikomaro.
-Tanto faz o que importa é se eles tem dinheiro ou não.
-Cadê aquele outro?O de olhos brancos?

-Olhe atrás de você.
Os três bandidos olham e vêem Shiro parado em um galho de uma arvore.
-Co co co.Como ele chegou ali!!
Os três estavam espantados com a capacidade do “menino” a sua frente.
-Então...Vocês querem roubar o meu grupo?
Shiro pergunta com um leve sorriso no rosto e uma voz agradável,descendo da arvore,esperando que os bandidos percebessem a ameaça em sua fala.
-Isso mesmo!!E vamos começar por você!!
Os três partem para cima de Shiro.
“Nossa,eles são meio burros...”
Shiro se põe na pose dos Hyuugas.O primeiro ataque veio do bandido da esquerda,ele tenta golpear Shiro diretamente com sua faca.O jovem se esquiva já dando um Juunken no peito do bandido.Quando esse estava caindo,o da direita tenta a mesma tática sem imaginação alguma levando um Juunken no peito como seu companheiro,e caindo no chão também.O ultimo tenta uma abordagem mais cautelosa,ele lança a faca na direção do Hyuuga em seguida parte mirando um soco no rosto do mesmo.Shiro pega uma kunai e se defende da faca lançada com pouca habilidade.Em seguida se desvia do soco do bandido e soca a boca do estomago do mesmo o deixando inconsciente.Shiro estava ofegando levemente por causa do exercício,mas não tinha ferimentos.

Voltando para casa!!

“É melhor eu ir...Se não,não alcançarei o grupo.”

Shiro volta para a estrada e começa a correr em direção a Konoha,passados 20 minutos ele alcança seu grupo.Ele voltam para Konoha sem maiores incidentes.Chegando lá Shiro acompanha os mineiros até a sala de missões.Ele sai do prédio e recebe uma mensagem de Hyuuga Victor,falando que queria lhe ensinar uma nova técnica.O garoto fica animado mas sabia que Vic estava andava muito ocupado ultimamente e que poderia demorar um pouco até que ele conseguisse encontrar com seu sempai.Então ele decide ir para o Ichiraku comer alguma coisa e depois descansar em sua casa.
“Talvez eu devesse treinar antes de descansar para não perder o pique”
A barriga de Shiro ronca e ele decide que com certeza ele iria ao Ichiraku primeiro.

descriptionExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro. EmptyRe: Expedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro.

more_horiz
A volta para casa
Na mina os mineradores começa a minerar e encontro alguns minérios, eu fico admirado com algum deles pois brilham muito, após uma boa colecta de minerais todos decidem que já é hora de voltar para a vila.
Voltando para vila Dérik nos avisa que devemos estar sendo seguidos, e então Shiro avisa que nos alcançara mais tarde, não entendo muito o porque mais ele se afasta do grupo. Assim se aproximando da vila Dérik esta cada vez mais preocupado, fico o tempo todo perto dos mineradores para ter certeza que nada acontece por perto, vamos caminhado tranquilamente, até que começamos a avistar a vila, então aceleremos um pouco os passos para chegar mais rápido até la.

A volta para casa

Apesar de estarmos preocupados nada acontece e shiro ressurge, assim chagamos na vila, ao entra na vila vou directo para minha casa tirar um bom e merecido desconço.



Off: Desculpem a demora é que meu pc quebrou e eu estava sem dinheiro para ir na lan house, e caso aja alguma punição gostaria que ela viera apenas para mim, e não parar meus companheiros de missão.

descriptionExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro. EmptyRe: Expedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro.

more_horiz
Análize
Bem galera.... no geral a missão até que ficou legal... embora tenha encontrado mais erros de ortografia do que queria.
Também devem tomar cuidado com alguns tipos de ação como a que o Shiro que tava em cima da árvore simplesmente usou um "junkken" no cara que tava láá em baixo.
ps. fazer a relação com a ultima missão foi uma boa ideia Dérik... e Shiro, aproveitar do fim da missão pra marcar um treino com o Victor foi esperto também...
Recompensa:
Dérik:1.200 Ryous.
Kikomaro:1.100 Ryous.
Shiro:1.300 Ryous.
( todos estes valores foram adicionados na ficha Rápida de vocês.)

descriptionExpedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro. EmptyRe: Expedição de mineradores l Rank C l Shiro, Derik, Kikomaro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder