Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Os regentes mandaram que gennins convocassem os três. Aparentemente uma vila que apoia Konoha com serviços de forja ( fazendo armas) esta sendo atacada por um grupo de ninjas. Os Aldeões já estão mantendo as defesas do vilarejo a dois dias, mas provavelmente não vão aguentar muito mais. A missão de vocês é ir até esta vila e dar reforço aos aldeões, matando ou prendendo os inimigos. Quaisquer informações sobre os atacantes podem ser úteis. O grupo será pequeno ( só os três) pois Konoha esta enviando a maioria de seus ninjas para missões mais "importantes" que tem relação com o risco de guerra, o que não exclui a possibilidade de estes ataques serem algum tipo de sabotagem inimiga.

[Mantenham sempre em mente, que la, vocês não estão lutando sozinhos. Existem homens treinados com o uso de armas... ou seja, não achem que são espantalhos com gravetos nas mãos.]

Naquela manha Natsuke recebeu um papel de seu sensei, que havia sido enformado da missão dizendo:

Natsuke, seja cauteloso... não subestime seus inimigos e tenha foco.
Você tem um time e a vida de varias pessoas em jogo.
Boa Sorte
Aburame Luks.

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Natsuke começa seu dia como outro quaquer mais algo de diferente ia acontecer neste dia, ao sair de sua casa gennins de konoha entregam dois papeis a natsuke.
O primeiro papel éra diretamente do hokage convocando os ninjas: natsuke, alex e shiro para uma missão rank C.
Seu rosto ja ficava com uma feição séria, pois ele não tinha tempo para perder com missões porem logo tirava esse pensamento de sua mente pois seu dever maior era servir konoha, ele volta para casa abrindo o segundo papel este tinha uma mensagem de luks.
Ao ler a mensagem natsuke fica um pouco preocupado, pois seria a primeira missão comandada por ele, mais se sentia confiante porque mesmo sendo sua primeira missão comandando não éra a primeira missão de sua vida, porem o aviso dado por luks o deixava curioso. O ninja arruma suas coisas e com sua mochila vai até o portão principal de konoha comprimentando os porteiros e logo se encosta na parede do portão esperando os gennins d missão.

Era hora de planejar, no time tinhamos um hyuga e um uchiha, natsuke ja tinha trabalhado com os dois clãs em outras missões intão o shringan de alex e o byakugan de shiro irão ajudar muito nesta missão.
Ali o tempo passa e natsuke ve alex e logo após shiro chegando, ja sorrindo e comprimentando os mesmos, ele espera os dois estarem pertos e logo explica o que fariam mais ou menos na missão.

-hey pessoal, sei que nunca trabalhei numa missão com vocês mais é o seguinte, vamos numa formação triangular, eu a frente e shiro e alex atraz um em cada ponta, shiro fique atento com seu byakugan quando chegarmos perto do local e tenham cuidado essa missão não me parece simples.-

o Ninjas logo após explicar tudo e logo começa a caminhada ao local da missão.

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Depois de sair da casa de minha tia , vou correndo em direção
ao ichiraku e exatamente alguns minutos depois, inesperadamente vejo um Gennin
se posicionando na minha frente neste
instante paro olho para e ele, e este mesmo diz:

-Gennin: Você foi convocado para uma missão, você deve
comparecer agora mesmo aos regentes para saber maiores informações.

-Uchiha Alex: “Primeira missão?
Logo agora?”.


Após ouvir isso desvio meu trajeto e agora vou correndo em direção
aos regentes.

*Minutos Depois*

Chego ate a sala dos regentes, bato na porta eles dizem:

-Regentes: Entre.

Antes mesmo de eu falar com eles, os regente falam:

-Regentes: Você é Uchiha Alex certo?!

-Uchiha Alex: Sim

-Regentes: Você foi designado por nós, para uma missão Rank
C juntamente com outros dois. Sua missão é......

Eles me explicam tudo e por ultimo dizem:

-Regentes: Tudo certo? Então vá.

-Uchiha Alex: Certo.

Saio da sala deles fecho a porta e saio correndo em direção a
minha casa.

*Minutos depois*

Já estou em minha casa, pego minha coisas coloco um ramen
dentro da mochila vejo se tudo esta certo, conto todas as kunai e armas. Nisso
me dirijo a porta abro e fecho e nisso vejo Warrior encostado na parede e rapidamente
ele diz:

-Warrior: Vai acampa Alex?kkkkkkk Ou esta fugindo?

-Uchiha Alex: Warrior vou ficar fora por alguns dias por
causa de uma missão, por favor cuide da casa, e se cuide não posso falar muito
pois estou atrasado.

Nisso saio correndo para o portão da vila e escuto Warrior
dizendo:

-Warrior: Pode deixar, e não vai morrer em!

*Momentos depois*

Chego ao portão da vila e vejo alguém esperando, nisso olho bem e me lembro que
era o Natsuke, um alguém que eu havia conhecido a algum tempo.

Vou me aproximando calado.
Logo atrás de mim vinha um outro gennin, alex vai e para perto de natsuke e espera que shiro tambem se aproxime.
O gennin escuta com atenção tudo que natsuke dizia, mesmo achando ele um completo idiota nesta missão o gennin não poderia vacilar pois está missão é realmente séria.

Ao ver natsuke começando a caminhar para o local certo da missão alex entra na formaão dita por natsuke e sério vai caminhando saindo de konoha juntos com os dois ninjas.

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Os regentes!

Com o rosto afogueado devido a corrido até ali. Shiro bate na porta da sala dos regentes ouvindo uma voz seca de dentro o permitindo entrar. Ele entra na sala, faz uma reverencia respeitosa para os regentes que o cumprimentam com um aceno da cabeça e lhe explicam rapidamente a missão.
-Hyuuga Shiro, o tempo é crucial! A vila fica somente a alguma horas de corrida daqui. Se andarem em um passo moderado deverão chegar lá pelo pôr-do-sol. Mais uma coisa, talvez ainda não saiba, mas uma guerra entre Konoha e a Vila oculta da Chuva é eminente. Cuidado por lá, haverá feridos, como aprendiz mednin não deve se expor muito em combate e deve cuidar dos feridos. Agora vá! E mostre o que acontece com quem decide provocar a Vila Oculta de Konoha!
-Assim será regente.
-Mais uma coisa, recebemos uma mensagem de sua irmã. E ela pediu que lhe entregasse isto. Ela disse que você iria entender.
O regente entrega um pergaminho um tanto sujo para Shiro, que faz mais uma reverencia e se retira da sala. O Hyuuga corre até sua casa, pegando seus equipamentos, livros de medicina. Passando na cozinha pega um pacote de rações para viagens. Deveria durar por cerca de dois dias. Shiro coloca tudo em sua mochila se despede de sua avó e começa a andar até o portão da vila. No caminho, o pergaminho que Kina lhe enviara é aberto.
Finalmente! Consegui uma pista sobre Ele. Prepare se Shiro! Após o CS será hora de caçar.

Um sorriso de vitória lentamente se espalha pela face do gennin. Ele guarda o pergaminho na mochila e avista Natsuke e outro gennin que ele não conhecia. Chegando perto, ele cumprimenta ambos e Natsuke explica sobre a formação que eles deverão ficar. O menino não faz qualquer objeção e vai para a ponta esquerda, oposta a de Alex.

Emboscada!


A estrada parecia infinita, cerca de uma hora depois do começo da viagem, Shiro começa a conversar com seus parceiros. Se familiarizando com suas técnicas em combate, jutsus e especialidades. Com o sol alpino, o grupo para e descansa na sombra de uma arvore, comendo um pouco dos mantimentos que trouxeram. Após isso seguiram viagem, por mais três horas nada aconteceu, a não ser algumas discussões sobre estratégia e especulações sobre o nível dos inimigos e aliados. As quatro horas da tarde, quando o sol começava a perder sua força, Shiro ativa sua Byakugan. A vila estava próxima, o que significava que os inimigos estariam mais próximos ainda. O gennin mantém uma rotina simples para não se cansar muito. Durante cinco minutos ficava com o Byakugan ligado, e descansava por mais cinco. A tensão já era sentida no local, todos estavam com os sentidos no Maximo, cada som parecia um inimigo se aproximando, cada sombra um provável ninja lhes atacando. A sorte pareceu sorrir para eles e foi quando Shiro estava com o Byakugan ativado que aconteceu. O menino viu seis ninjas, armados se aproximando pelas arvores a esquerda. O menino saca duas kunais e grita, vendo que o ataque era iminente.
-Natsuke, Alex! Inimigos!

Luta!

O Hyuuga pula para o lado se desviando de quatro shurikens que se cravam no solo onde ele estava há alguns segundos. Um ninja, sem bandana a mostra se aparece correndo com uma kunai e começa a atacar o Hyuuga. O ninja tenta cortar Shiro na horizontal, fazendo um movimento da direita para esquerda, o menino consegue para o golpe com dificuldade. O ninja salta para trás investindo mais uma vez contra o Hyuuga, que lança a kunai da mão esquerda O ninja se desvia da kunai e tenta o mesmo ataque. Shiro para a kunai com a outra e no instante que eles estavam próximos o menino sorri e acerta uma palmada no peito do ninja.
-Juuken!
O ninja vomita sangue no gennin, caindo para o lado, morto. Shiro não havia poupado chakra no golpe, o utilizando na potencia máxima. Os danos no ninja foram enormes, como já foi dito: Não se pode treinar o interior. O segundo ninja, que parecia ser parceiro deste, se descontrola e começa a atacar Shiro com uma seqüência de socos, os movimentos eram largos e cheio de aberturas, ele estava cego pela raiva. Shiro em uma destas aberturas acerta uma palmada na lateral do corpo do homem.
-Juuken!
Que cai para o lado, inconsciente e prestes a morrer. O Hyuuga com o rosto vermelho por ter se desviado de vários golpes olha para os companheiros e nota que eles haviam acabado com seus oponentes. Após a luta Shiro fica com o Byakugan ativado a maioria do tempo, sendo oito minutos ligado e somente dois de descanso.

A vila aliada. Front de guerra!

Por mais uma hora, o grupo segue em ritmo acelerado na direção da vila, quando conseguem avistá-la são recebidos por uma nuvem de flechas que se ficam na frente dos gennins. Um homem forte, de cabelos e olhos negros aparece no portão da vila.
-Identifiquem-se!
Alguém do grupo responde em alto e bom som.
- Somos ninjas de Konoha!
-Finalmente! Estão atrasados!
Os ninjas se aproximam do portão e recebem um sorriso caloroso do homem ali.
-Meu nome é Livon. Mestre ferreiro e atual líder desta vila! Já não era tempo de vocês chegarem, entrem!

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Emboscada?!

Natsuke que seguia com seus companheiros de equipe, percebe a movimentação vindo da direção de onde eles estavam vindo de alguns ninjas não sabia a quantidade e nem se eram inimigos porem escuta shiro gritar bem alto emboscada.
O chunnin logo saca sua katana, e corre em direção aos ninjas inimigos, shiro é subtamente atacado por 2 ninjas, neste momento natsuke pensa em ajudalo, porem 1 ninja o ataca de frente lançando duas shurikens em sua direção, e logo atraz mais dois ninjas vinham com kunais ná mão, natsuke não podia vacilar naquele momento.
Ele intão desvia da shuriken e defende a mão do primeiro ninja com a sua katana e um chute bem no meio do estomago do ninja da frente isso o faz voar pra traz batendo no segundo ninjas de traz, mais o terceiro ninjas desvia e logo lança uma kunai em natsuke no intuito dele se distrair, natsuke neste instante se agaicha passando por de baixo da kunai e dando um konoha senpu no queixo do ninja com muita velocidade oque faz o ninja ir para cima
quando o ninja iapara cima natsuke lançava sua katana pra cima em linha reta onde a mesma crava no meio do peito do ninja inimigo e no mesmo instante, uma kunai com kibaku fuuda no meio dos ninjas que tinham batido um no outro e explode os dois.

Ele vai até o terceiro ninja qu estava morto pega sua katana, e como os ninjas inimigos ja tinham sido eliminados continuam viajem porem agora com uma atenção mais redobrada, pois parecia que o inimigo ja sabia da presença de konoha no local.
Quando finalmente chegam, flechas caem na frente deles e depois de se indentificarem entram na aldeia.
Casas queimadas e pessoas feridas éra um senario parecido com o começo de uma guerra, o homen que nois recepcionou na porta nos levam até o lider da vila, um senhor de longas barbas brancas, que sorri para os 3 ninjas.

Velho: -Que bom que konoha chegou precisamos muito da ajuda de vocês, não vou enrolar indo direto ao assunto, nossa vila existem muitos e os melhores forjadores de armas da região, exitem 3 ninjas que querem dominar a nossa vila para se beneficiar de nossa arte, 2 desses ninjas tem habilidades estranhas, um com o controle de armas estilo shurikens gigantes e o outro usa uma roupa estranha, e retalha as pessoas com alguma especie de katana ou algo parecido, e o pior dos 3 esse parece ser o lider deles, abelos pretos e um kimono grande e preto, algo em seus olhos dão medo, o seu ultimo ataque foi quase fatal, se nossos ninjas não tivemsem jogado bombas de luz no local oque fez ele recuar fazendo os outros recuarem tambem, ele usa o elemento katon e pelo que disseram ele luta tão bem que é como se ele pudesse ler seus pensamentos, uma menssagem foi envida e o ataque total está noite, precisamos da ajuda de vocês por favor konoha.-

Natsuke olha para o velho sério e com duvidas.
-esse cara de quem o senhor falou parece ser forte e essas discrições que o senhor deu ja vi em algum lugar, mais bem não podemos perder tempo, ainda é de tarde e ainda há tempo de fazer preparativos para o ataque, conte com nosso apoio não deixaremos que nada aconteça a vila.-

Natsuke se levanta comprimentando o velho e logo que sai, da isntruções para os gennins o ajudarem a criar armadilhas na entrada da vila e fazer uma especie de barricada na entrada com troncos pois dentro da vila existiam arvores que ajudariam isso.

-Pessoal o principal que eu quero é logo 1 metro e meio após a entrada da vila quero uma linha reta de kibaku fuudas com cerca de 2 metros de distancia uma da outra, se distruirmos logo a força de frente deles os 3 teram que atacar ai vem a parte mais dificil, intão vamos começar os preparativos-


Natsuke sai pela vila começando os preparativos para está noite.


ALEX QUE É O PROXIMO A POSTAR POSTE A PARTE DA LUTA, E DEPOIS TUDO OQUE ROLOU E DIGA A PARTE DOS PREPARATIVOS E SHIRO A PARTE QUE TU POSTA NÃO POSTA SEM ME DIZER ANTES =D

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
-A Primeira Luta

Depois de escutar o que Natsuke e o outro ninja dizia,
partimos rumo a vila que nos pedia proteção, depois de uma hora mais o menos
escuto o outro ninja que já havia se apresentado mas não lembrava seu nome,
conversando sobre inúmeras coisas eu não me opino e continuamos a seguir
viagem, fico calado o tempo inteiro eu apenas olho para o céu e vejo aquele sol
resplandecente sobre nos, nisto vejo o outro ninja indo em direção a sombra
juntamente com Natsuke eu os sigo e vou ate a primeira arvore depois deles e me
acento atrás dela ficando de costas para eles, abaixo minha mascara e bebo um
pouco de água e uma fruta.

*Minutos depois*

Eu escuto os dois se mexendo, levanto minha mascara fico em
pe e vejo eles passando em minha frente eu começo a segui-los, e vejo os dois
durante um período de três horas conversando sobre estratégias e eu sem opinar
continuava calado, mas nada de anormal acontecia. O sol já estava “baixo” nisso
vejo o outro ninja fazer uma coisa com seus olhos, nisto me recordo das aulas
da academia e lembro que se tratava do Byakugan, após isso
comecei a observar seus movimentos e percebia que ele fazia uma alternância, ao
contrario de manter o Byakugan ele ativava e desativava em intervalos de tempo.
O sol já estava quase se pondo e sentia uma pressão, um ar carregado pelos
movimentos do outro ninja via que estávamos perto de algo, com comecei a ficar
mais esperto e mais observador. Depois de alguns minutos de tensão percebi um
reação diferente dele, mas não sabia do que se tratava quando ouço Natsuke
gritando:

-Natsuke: Alex! Inimigos!

A verdadeira
face de um Shinob.


Neste momento dou um pulo para trás e com meus olhos vejo o
outro ninja usuário do Byakugan lutando contra dois dos
ninjas inimigos, e enquanto isso Natsuke contra três comecei a observar aquilo,
e não dava conta de me mexer começava a passar mil coisas pela minha cabeça,
foi nesse momento que vi o ninja do Byakugan fazendo o outro ninja cuspir
sangue e morrer no seus punhos, nisto me lembro quando minha casa foi atacada e
lembranças vinham e meu corpo não mexia, depois olhei e vi Natsuke atravessando
um outro ninja com sua Katana, neste exato momento me lembro do meu irmão eu
aperto o a mão e começo a me mexer e a pensar:

-Uchiha Alex:
Eu não vou ser o único a morrer, ate mesmo porque eles iriam matar ele para
mim, mas não vou ser inútil.”


Neste exato momento uma kunai passa raspando
do meu lado direito rasgando assim a blusa, assim olho diretamente para uma
arvore que havia saído a kunai em minha direção, e de trás dela aparece um
ninja correndo em minha direção atirando contra mim uma kunai, neste momento
saco uma kunai e me esquivo pulando para direita, quando acabo de me esquivar
vejo ele já chegando perto de mim, me levanto e com a kunai na mão estava esperando
seu movimento, assim ele se aproxima e vejo ele fazendo um movimento rápido mas
bastante brusco contra mim com sua kunai, como vejo que não daria tempo de me
esquivar me defendo com minha kunai, raspando as kunais ele e eu pulamos para
trás, assim como percebia que se tratava de um ninja habilidoso antes que ele
me ferisse, eu ativo meu Sharingan, e saio
correndo em “Z” em sua direção em pe com uma kunai na mão, nisso vejo ele se
posicionando com uma kunai, quando chego bem perto dele me “jogo” ao chão do
seu lado direito, na tentativa de ferir gravemente sua perna, mas com muito
esforço ele percebe meu ataque e pula, com a velocidade que estava eu passei
direto nisso me viro e atiro a kunai que estava em minha mão, por eu estar
perto eu acerto a kunai nas costas dele neste momento eu aproveito que ele
estava caído mas ainda vivo, saio correndo em sua direção saco outra kunai, e
quando estou chegando perto dele prevejo com meu Sharingan
um chute, me esquivo facilmente dele, e atiro a outra kunai em seu peito
neste momento desativo meu Sharingan e vejo que
meu oponente estava morto.


Depois de ter conseguido matar meu
oponente vou em direção aos dois que haviam acabado de cuidar do deles e
seguimos viajem rapidamente ate o portão da vila, e fomos recebidos com uma
chuva de flechas, após isso o ninja do
Byakugan conversa com um rapz que nos deixa passar, sigo Natsuke e enquanto
andamos eu via basicamente o caos,
depois de andar um pouco chagamos a um velho que era o líder da vila,
que nos interrogou e nos explicou muito bem o que estava acontecendo ali,
depois de ouvir atentamente o velho saio da sala juntamente com os três, e
passo a escutar Natsuke que dava instruções sobre a defesa de frente ao escutar
atentamente fico encarregado pelos preparativos e rapidamente começo a agir.
Saio correndo em direção ao homem que nos guiou ate o líder da vila e depois de
alguns minutos eu o encontro e lhe pergunto:

-Uchiha Alex: Por favor você poderia me
informar onde eu encontro kibaku fuudas?

-Homem: Sim, você pode seguir reto e
virar bem ali atrás daquela casa, lá esta um pequeno deposito de armas, o homem
que estará se chama Yuka diga que é ninja de Konoha e ele lhe atendera.

-Uchiha Alex: Certo.

Após terminar a conversa saio correndo
em direção onde ele diz estar o deposito de armas, chegando lá vejo uma casa
que ainda estava de pe, com um homem na porta me aproximo e pergunto:

-Uchiha Alex: Bom você é Yuka certo?!

-Yuka: Sim sou eu, quem e você e o que
quer aqui no nosso deposito de armas?

-Uchiha Alex: Me chamo Uchiha Alex e
sou um ninja de Konoha, estou precisando de mais o menos vinte kibaku fuudas
poderia me arrumar?

-Yuka: Bom se tratando de ninja de
konoha, posso lhe arrumar sim.

Ele se vira de costas entra dentro da
casa vejo ele mexendo em algumas coisas e minutos depois ele volta com uma
mochila cheia de kibaku fuudas e me entrega e diz:

-Yuka: Aqui esta, e defenda nossa vila
jovem.

Pego a mochila ponho de lado no ombro e
volto ate o Livon, chegando lá digo a ele:

-Uchiha Alex: Agora preciso de pedaços de
madeiras ou um pedaço de madeira de uns quarenta metros.

-Livon: Vejo que você conseguiu as kibaku
fuudas, bom uma pa você pode encontrar na nossa casa de ferramentas ficam um
pouco mais ao norte da vila não será difícil de encontrar você ira ver varias ferramentas
grandes no chão e também ira ter uma pessoa lá também diga o mesmo que disse ao
Yuka.

Escuto atentamente e começo a correr ao
norte, prestando atenção vejo um homem batendo um machado em uma tora, me
aproximo e digo:

-Uchiha Alex: Sou Uchiha Alex ninja de
konoha você poderia me arrumar uma pá?

-Senhor: Sim pode pegar ela esta
encostada ali.

Vou em direção a pá pego e seguro e vou
correndo ate Livon e digo:

-Uchiha Alex: Consegui, bom agora irei começar
plantar as kibaku fuudas.

-Livon: Certo vá.

Nisso após o portão da vila conto
quatro passos curtos e deixo a mochila de kibaku fuudas no chão e com a pá começo
a fazer os vinte buracos separando um
buraco do outro por dois metros ,para enterrar as kibaku fuudas.

*Minutos depois*

Os vinte buracos estavam prontos e as kibaku
fuudas e tampadas com terras nisso volto para dentro da vila e vou atrás de
Natsuke.

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
A parte que interessa a voces é a segunda. E nós somos humanos galera, so para lembrar


Nihal! A garota guerreira!

Assim que Shiro sai da cabana do ancião da vila, ele sente alguém lhe tocando no ombro. Era Livon.
-Pedimos a Konoha um mednin, estamos enfrentando um cerco e alguns dos aldeões estão com ferimentos sérios e não conseguimos os transporta até Konoha. O Uchiha, é marrento de mais para ser um mednin. O Uzumaki, bem ele não faz tipo, sobra você garoto.

Shiro sorri para Livon, o que ele dissera condizia com o que o menino pensava.
-Sim, eu sou o mednin do grupo. Ou melhor, aprendiz de mednin. Por favor, me leve até os feridos.
Livon e Shiro começam a andar até uma tenda, grande e branca. Duas vezes Alex pergunta a Livon sobre a localização de alguns itens. No caminho, Livon explica que aquele era um hospital provisório. Nunca havia muitos feridos na vila, alguns acidentes aqui e ali, e os mais graves eram tratados em Konoha, como parte do acordo comercial entre as vilas. O menino entra na tenda, era ainda maior do lado de dentro, com vinte catres enfileirados, com metade deles já cheios. Ele vê uma mulher atarefada em cuida dos feridos, ela olha para os recém-chegados e sorri para Livon.
-Velho! Onde está o mednin que deveria me ajudar a tratar dos feridos?

-É este garoto aqui. Shiro! Quero que conheça minha filha Nihal.
Shiro estava emudecido, a mulher era deslumbrante. Os trajes eram o que mais impressionava um top de couro, calças do mesmo material abertas do lado para dar mais mobilidade. Pareciam os trajes de uma guerreira, não de uma curandeira. Passado o momento inicial do choque o menino sorri sem graça e responde rapidamente.
-Prazer em conhecê-la Nihal-san. Estou às ordens.
-Bom, pode começar com os homens ali do fundo. Eles têm os ferimentos mais graves.
O menino assente, retirando a camisa empapada de sangue e vai para os “fundos”, três homens que pareciam estar mais gravemente feridos, tinham as bandagens envolvendo as barrigas. O menino se aproxima de um e desenrola as bandagens, o corte era bem largo, embora não muito profundo. O menino se põe a trabalhar nos três homens e terminado isso se deixa cair cansado em um catre desocupado. Niahl, que observava de longe as ações do gennin se aproxima neste instante e fala com um sorriso divertido nos lábios.
-Já cansou?
-Não... Enche...
Os homens que Shiro havia curado, ainda estavam com os ferimentos, mas não eram mais tão profundos ou largos. Eles falam para Nihal agradecer o ninja e saem, em direção a suas casas, para que suas esposas pudessem cuidar deles. A mulher sorri e fala que iria passar o recado, assim que o jovem acordasse.

Janta cama e ataque!

Já eram oito horas da noite quando Shiro desperta do sono. Livon estava ali conversando com a filha e percebe quando Shiro se levanta reclamando da dor de cabeça que sentia. O grande homem gargalha alto do menino e fala para este se apressar, era hora de jantar. E ele e seus companheiros iriam jantar junto com ele e sua filha. O menino assente percebendo a fome que estava e anda juntamente com Livon e Nihal até uma cabana onde Natsuke e Alex já esperavam. O jantar que lhes é servido por uma sorridente senhora, irmã de Livon, é farto e todos comem bastante. Após o jantar uma calmaria anormal ao período em que estavam se instaura no local. Estavam todos entre sonolentos e vigilantes. Soana a irmã de Livon fala para que todos fossem descansar que ao sinal de qualquer atividade os homens da vila iriam lhe chamar. Shiro vencido pelo cansaço e de estomago agradavelmente cheio, se retira da cabana, se despedindo de todos e agradecendo a comida. O menino anda até a praça central da vila, e estende sua capa no chão enrolando-se nela e dormindo. Eram dez horas da noite.
Um grito de alerta acorda o vilarejo juntamente do Hyuuga. Uma das sentinelas chega correndo e informa que estavam sendo atacados. Homens pegam suas espadas, os ninjas de Konoha suas armas. Todos se reúnem na frente do portão onde era esperado o ataque. Shiro se surpreende ao reconhecer Nihal com um elmo e uma espada entre as fileiras de aldeões. O menino balança a cabeça para afastar o sono e fica esperando o sinal de Natsuke.

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Natsuke que ja havia feito tudo como planejava apenas esperava agora o ataque, ali sentado descansando, as folhas das arvores se balançam com o vento, shiro estava descansando e alex estava pela apesar de estarem nervosos os aldeões tentavam relaxar.

O tempo passa e a um grito de alerta, natsuke rapidamente se levanta, e os aldeões se reúnem perto do portão numa distancia significativa das kibaku fuudas, um silencio toma conta completamente do local, era um silencio que chegava a dar medo, o único som que se ouvia era o das armas dos aldeões esperando o ataque.
Natsuke procura com os olhos shiro e Alex e com cara de sério fala com os dois.

-Alex! Shiro! Cuidado está na hora, fiquem os 2 aqui atraz comigo em posição, e se preparem para ativar as kibaku fuudas!-

O silencio tomava conta ainda do local, quando se ouvem barulho de pessoas pelas arvores e num flash e descuidados, ninjas entram na vila por cima do portão, neste exato momento os 3 ninjas ativam as kibaku fuudas, explosões simultâneas acontecem os ninjas inimigos começam a ser pegos nas explosões, mais alguns vem pro traz das explosões.
Livon levanta sua espada neste momento e corre gritando em bom som ataquem!, todos os aldeões correm em direção aos inimigos, vendo que era a hora natsuke pula por sobre os aldeões lançando seu kaze shuriken, cerca de 10 shurikens são controladas atacando rapidamente e forte alguns ninjas que atacariam os aldeões por cima, os ninjas distraídos são pegos pelo kaze shuriken e um ou outro defendem as sua shurikens e recuam um pouco, eles não esperavam reforços ali oque os deixou desprevenidos isso foi muito bom para a vila pois deu a vantagem a eles do elemento surpresa e consequentemente a vantagem na luta, um ninja que estava sobre o portão que estava comandando o ataque vê os ninjas de konoha e bate em retirada.
Natsuke, mata uns 2 com seu kaze shuriken, então ele solta o kaze e logo pegando sua katana vai ajudar alguns aldeões, ele todo o tempo olhava para shiro e Alex que também lutavam para ver se estava tudo bem, o chunnin não podia deixar nada acontecer com os gennins.
Passa se o tempo e aparentemente aquela luta tinha sido ganha pela vila, vários aldeões gritavam levantando suas armas, e sorrindo gritando vitória.
O chunnin anda pelo local olhando os feridos e tentando ajuda-los até que vê um dos ninjas inimigos vivo, ele o desmaia e o entrega para aldeões que o prendam, e logo vai ajudar o resto dos aldeões e seus companheiros.

"está batalha teve poucas baixas porque eles não contavam com nossa presença mais algo me diz que na próxima vez não será assim..."



Última edição por [GM]Natsuke em Sáb Mar 06, 2010 10:37 am, editado 1 vez(es)

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
A verdadeira Missão comeca.

Depois de ter acabado com os preparativos de defesa, vou atrás
de Natsuke que poucos metros dali estava folgadamente sentado em baixo de uma
arvore eu me aproximo e digo:

-Uchiha Alex: Terminei os preparativos de defesa.

Neste momento continuo andando e escuto ele dizer que mais
tarde haveria comida na cabana do Livon, eu ouço continuo andando e vou
novamente ate o homem que trabalhava no deposito de armas, chegando lá vejo ele
arrumando as armas e retirando alguns escombros da casa ao lado que havia
praticamente caído, eu me aproximo e lhe pergunto:

-Uchiha Alex: Bom desta vez não vim pegar armas, mas te
perguntar o que você sabe sobre o líder dos homens que estão atacando sua vila?

-Yuka: Não sei muita coisa, eu apenas escuto o que as outras
pessoas comentam.

-Uchiha Alex: Isso não e problema, me conte o que você sobre
ele!

-Yuka: Bom o que eu escutei foi que, ele tem olhos vermelhos
de dar medo ele consegue ler mente e que seu principal elemento e o Katon.

-Uchiha Alex: Isso, você sabe algo mais sobre ele? Ou sabe
de alguém que possa saber sobre o assunto?

-Yuka: Não, vejamos mentira eu sei quem pode te ajudar, teve
um de nosso ninjas que lutou e chegou bem perto dele, ele se chama Senwar filho
do senhor das ferramentas.

-Uchiha Alex: Muito obrigado, e uma coisa ninguém precisa
saber que eu estive aqui certo?

-Yuka: Sem problemas.

Neste momento parto em direção ao senhor que havia me
emprestado as ferramentas, chegando lá olho para dentro do mini- galpão e vejo
o senhor e um jovem conversando sobre o que havia acontecido, percebo que os
dois não perceberam minha presença e eu me escondo um pouco mas de modo que
dava pra continuar ouvindo, depois de um certo tempo o que eu mais temia o
jovem acabava de dizer:

-Jovem: Eu por sorte não morri, mas olhei e enxerguei
nitidamente os olhos dele eram vermelhos como fogo e com esferas pretas, eram
olho cheio de ódio dava só medo de olhar para ele.

-Senhor: Pois bem meu filho agora fique aqui e descanse.

Quando os dois terminaram a conversa quase entrei em estado
de choque, e começo a refletir sobre o que eles estavam dizendo:

-Uchiha Alex: “Talvez esse homem
possa ser meu irmão, eu lembro da minha
tia dizendo que ele era incrível que seus poderes eram muito superiores e que
ele era uma pessoa muito maldosa”


Após a minha reflexão saio sorrateiramente, e finjo que
estava andando na vila normalmente e nisso me lembro do que Natsuke havia dito
sobre “a comida na barraca” neste momento começo a ir em direção a barraca, ou
chegar já vejo Natsuke sentado, eu me aproximo mais e sem falar nada me acento,
logo depois aparece o menino do Byakugan o Livon e uma
moça, a comida e servida e sem falar nada começo a me servir e a comer,eu
repetia pois a fome era bastante, mas poucos minutos depois já havia terminado
de comer, me levanto e me retiro da barraca, começo a andar em direção a uma
casa toda queimada e me acento ali perto e começo e lembrar do Goukakyuu
no Jutsu e do meu irmão e fecho meus olhos e começo e pensar:

-Uchiha Alex: “Me sinto tão
estranho aqui, que não posso me mexer, no meio daquela confusão não conseguia
encontrar ninguém, onde foi que você se meteu irmão, não consigo te encontrar não
consigo te entender porque ta tudo assim?”


Neste momento ouço um grito de Natsuke que estava ao lado do
gennin do Byakugan, dizendo venha Uchiha Alex a vila esta
sendo atacada, neste momento saio correndo em direção ao Natsuke, que começou de
lá já dava as ordens eu escutava e corria chegando perto deles, nisto eu
Natsuke e Byakugan estávamos prontos para ativar as kibaku fuudas e para
surpresas dos ninjas adversários varias explosões aconteciam simultaneamente,
nisso vários ninjas deles morreram, e alguns desviaram mas acabavam morrendo
pelas armas dos aldeões, mas mesmo assim sobraram alguns ninjas, então começaram
as lutas e eu estava observando no alto do portão o comandante da invasão, pois
eu queria saber se ele realmente era quem eu pensava ser, nisso um ninja adversário
caio morto na minha frente e eu vou para luta também, ativo meu Sharingan saco uma kunai e vou em cima de um ninja do
time deles, no momento que olhei nos olhos dele o ninja adversário se afastou
um pouco e com afeição de espanto começou a tremer as mãos e também via suor
escorrendo e seu rosto, aproveitando disso corro em sua direção e lhe dou um
murro que acerta em cheio seu rosto e ele cai inconsciente no chão, me aproximo
e vejo que realmente estava desacordado pego e o coloco em minhas costas, e
desativo meu Sharingan com isso enquanto o povo ajudava os feridos,
eu estava indo ate o deposito de armas chegando lá com aquele jovem nas minha
costas o homem assustado com cara de espanto pergunta:

-Yuka: O que você esta fazendo com um
ninja inimigo aqui?

-Uchiha Alex: Não tenho tempo para
perguntas e me arranje uma corda rápido

Yuka sai correndo para dentro do
deposito e minutos depois volta com três cordas mas diz:

-Yuka: Quando terminar quero saber o
que esta acontecendo!

Nisto pego as cordas e levo o jovem
inimigo mais as cordas para uma casa que havia sido queimada mas sua estrutura
parecei intacta, nisto vou ate esta casa e chegando mais perto olho e vejo se não
tem nada que comprometa, chuto os paus e vejo que ali era o lugar ideal, nisto
eu entro com o jovem e com as três cordas o amarro.

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Batalha!
O Hyuuga ativa suas kibakku fuudas ao sinal de Natsuke. O resultado foi o esperado, cerca de cinco ninjas caíram diretamente na armadilha, e outros cinco ficaram com as costas, pernas e braços queimados e inutilizados. Da nuvem de poeira que foi levantada devido a explosão saíram mais vinte ninjas, um numero considerável.
“Tudo bem que é um ataque para tomar uma vila, mas... Acho que eles exageraram na quantidade...”
Os pensamentos do Hyuuga não valiam um ryuu falso furado. E Shiro não demorou muito para perceber isto. Os aldeões lutavam com maestria e mortalmente. Nihal parecia estar fazendo uma dança de morte, seu pai, atacava com ataques precisos e a cada estocada um inimigo era ferido, muitos mortalmente. Um veio correndo na direção de Shiro, mas ele parecia inexperiente, deixou a guarda aberta e a derrota e certeza de morte já havia alcançado seus olhos. Shiro desviou-se, passou uma rasteira na perna do garoto e deixou que ele fingisse de morto. Um segundo, com olhos duros e experientes atacou Shiro. O menino sacou duas kunais e se engajou em combate com o chunnin, bastou uma abertura por parte do ninja inimigo e Shiro cravou sua kunai na barriga do ninja, enquanto este se curvava de dor, o menino deu-lhe um soco. Shiro olha ao redor, a batalha já estava acabada, a vitoria daquele dia era da vila. Os homens levantavam suas espadas para o alto e gritavam em júbilo. Shiro ajudou a levar os cadáveres para fora da vila, pegando um certo ninja que deveria estar morto. O menino o leva para fora da vila, sussurrando bem baixo, mal movnedo os lábios.
-Saia daqui! Guerra não é coisa para crianças! Volte para sua vila!
-Eu sou chunnin recém saído do CS da minha vila! E estou lutando contra você, que é um o que? Chunnin que já calejado de missões!

-Sou gennin e ainda não participei de CS algum! Volte para sua vila e não apreça mais nesta guerra!
-Por que me salvou seu idiota!? Só para me humilhar!?
Shiro deixa o jovem “morto” deitado no chão e da um sorriso.
-Um dia uma jounnin me disse que o dever de um mednin é preservar a vida. E você ainda não é um ninja, somente um garoto lançado no meio da guerra. A propósito... Qual sua vila?
-Acha que vou lhe falar? Mednin...
O garoto pronuncia as ultimas palavras com um desprezo que iria se arrepender pelo resto da vida, em um segundo uma kunai estava encostada em sua garganta.
-O que foi? Perdeu a pompa? Eu só preciso te deixar vivo, mas em que estado é você que decide com suas próximas palavras...
-Vila Oculta da Chuva.
-Obrigado pela informação.
Um soco bem desferido no nariz do menino o leva a nocaute, os homens estranham o fato de Shiro ter se afastado um pouco e aparentemente examinado um corpo com mais atenção, mas não comentam nada. Afinal, alguns estavam feridos por batalhas anteriores e o Hyuuga era o que eles tinham de melhor para cuidar dos ferimentos.

Curas rápidas de volta para cama!

Shiro volta para a vila, os corpos todos já haviam sido retirados. Graças ao elemento surpresa dos ninjas de Konoha, nenhum dos aldeões estava morto. O menino entra no hospital improvisado e nota que havia somente dois homens com ferimentos moderados. Aproveitando para poupar bandagens, Shiro desinfeta o ferimento de um homem rapidamente e o cura, repetindo o processo no outro. Nihal entra na tenda, com o braço enfaixado. O menino insiste e acaba por convencer-la a deixar tratar do ferimento. Feito isto, ele volta até a praça se enrolando novamente na capa cansado pelo gasto de chakra e hora avançada e acaba dormindo mais rápido do que esperava.

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Natsuke ficava olhando para todos os lados, a batalha tinha sido difícil mais graças a vantagem do elemento surpresa tudo tinha saído relativamente bem, natsuke vai até a praça para ver como estão as coisas e vê shiro dormindo o chunnin se aproxima e senta-se perto dele encostando- se numa arvore e acaba pegando no sono, algumas horas se passam e o chunnin acorda assustado.

-droga! Não podia ter dormido isso foi um erro...-


O chunnin levanta rápido e acorda shiro devagar e assim que o gennin acorda pergunta se estava tudo bem com ele, e se o menino conseguiu obter alguma informação, após a resposta ele resolve obter mais informações com chunnin preso por ele mais neste instante quando ele vai até o local onde ele estava preso, uma moça vem correndo até natsuke dizendo que o ninja tinha morrido, natsuke faz uma cara de irritado e pensa que perdeu sua oportunidade de conseguir as melhores informações que ele podia ter tido.

"droga agora não saberemos mais as informações necessárias, só sabemos que eles são da vila da chuva droga, preciso encontrar Alex e ver se esta tudo bem com ele"

Natsuke sai pela vila a procura do gennin, precisava saber se estava tudo bem com o rapaz e se por um acaso ele tinha descoberto algo sobre quem estava no comando desta operação, eles não tinham tempo a perder, pois natsuke viu ninjas escaparem, e eles podem usar o nosso próprio elemento surpresa contra a vila, enquanto cuidamos dos feridos, mais diminuímos muito o numero de ninjas de sua vila.

Natsuke sai pela vila agora procurando por Alex tentando acha-lo o mais rápido possível.

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Um mistério e uma resposta.

Com as três cordas eu amarro seus braços e pernas, assim o
deixando imóvel no chão começo a olhar para ele e tirar algumas conclusões:

-Uchiha Alex: “Bom quando ele viu o
Sharingan, teve uma reação de espanto e medo então com certeza alguém usuário do
Sharingan deve ter feito algo que o marcou pela sua vida”


Espero alguns minutos, ate ver se ele acorda pois estava com
medo de chamar o Natsuke e principalmente o menino do Byakugan,
pois eles iriam fazer chantagem e acabar ferindo ele para arrancar informações.
Momentos depois vejo ele abrindo os olhos eu me abaixo e digo a ele:

-Uchiha Alex: Hi, você esta bem?

Um pouco sem reflexos e movimentos diz:

-Homem: Amm, foi você que me atacou ontem,
você é igual e ele, não chegue perto de mim sai daquiii!!!!

-Uchiha Alex: Da para parar de fazer escândalo,
primeiro você está bem? E eu sou igual quem?

-Homem: Não você e igual ele, e você vai me matar, sai de
perto de mim.

-Uchiha Alex: Eu estou te poupando imbecil, eu vi a reação que
você teve ao ver meu olho, então cale a boca e responda antes que eu chame
outras pessoas aqui, agora fale quem é o homem e porque eu pareço com ele?

-Homem: Ta bom, ta bom você parece com ele, Iory é o nome
dele; seus olhos são sombrios e cheio de ódio,são como os seus.

-Uchiha Alex: Porque você teve aquela reação, você ficou
tremulo seu corpo não mexia e seus olhos estavam fixados em mim? O que este
homem te fez?

-Homem: Vou te contar pois vejo que mesmo com esses olhos
você e uma pessoa de bom coração. A algum tempo atrás a vila oculta da chuva
foi invadida por homem e seu braço direito Iory, eles conseguiram derrotar o
nosso exercito e mataram varias famílias que se opunham a seu regime, meu pai
era um grande shinob mas um dia nossa casa foi invadida por um único homem era
Iory, ele queria que meu pai lutasse ao seu lado, mas meu pai não era a favor
do seu regime, eu estava escondido dentro do armário assim eu via um pouco de
Iory e escuta o que ele dizia, nisso ouvi meu pai dizendo firme mente não e que
nunca lutaria a seu lado, neste momento eu vi aqueles olhos iguais ao seu
cheios de ódio fazendo meu pai cair ao chão se contorcendo de dor e minha
gritando por socorro, depois disto nunca mais vi meu pai e minha foi feita de
empregada para ele, por isso que quando vi esses seus olhos não conseguir
mexer, pois vi toda minha vida passar na minha frente. E nunca pensei que outra
pessoa alem de Iory pudesse ter olhos assim.

-Uchiha Alex: Muito bom, você foi de muita ajuda. Eu irei te
fazer somente mais duas perguntas que são: Você tem detalhes sobre o Homem o líder
que comandou a invasão? E qual e seu nome?

-Homem: Bom única coisa que nos sabemos e que todos inimigos
que olharam eu seus olhos, não ficaram para contar nenhuma historia. Nos
descobrimos uma coisa a pouco tempo que não duvido que seja verdade, pois foi
dita por um de seus subordinados, ouvi dizer que esse subordinado por algum
motivo foi contra esse homem, e contou as escondidas quem era esse homem para
um velho, mas poucas pessoas ficaram sabendo eu fui uma delas e o velho disse
que o homem era uma pessoa obscura e que seus olhos eram parecidos com os de
Iory, mas dava mil vezes mais medo e tinha muito mais ódio nele e a ultima coisa
era que seu nome começa com a letra “K”. Meu nome e Yakako.

-Uchiha Alex: Yakako certo? Pois bem você colaborou muito,
vou pegar comida e água para você, eu só não vou poder te desamarrar! E bom você
sabe onde se encontra esse homem?

-Yakako: Muito obrigado estou com um pouco de cede, eu sei não
se preocupe; sim ele comanda tudo todas as invasões e repassa para Iory, ele
fica agora na própria vila oculta da chuva mas ninguém sabe onde.

-Uchiha Alex: Muito bom, agora por favor não diga todos
esses detalhes a ninguém eles são muito importantes. Diga somente sobre Iory,
mas nada sobre o homem certo?

-Yakako: Certo.

Neste momento ouço alguns gritos de uma voz conhecida
chamando pelo meu nome, ando ate a porta e vejo Natsuke andando e gritando meu
nome, neste momento digo ao Yakako que uma pessoa do meu grupo me procurava e
que precisava ir chamar ele, assim saio correndo em direção a Natsuke, chegando
perto dele digo:

-Uchiha Alex: Tenho algo para lhe mostrar, se quiser ver me
siga.

-Natsuke: Ééé, ta bom!

Assim levo Natsuke ate onde se encontrava Yakako, chegando lá
digo:

-Uchiha Alex: Eu só te trouxe aqui por que achava que você deveria
saber disto, mas tem uma condição você não ira encostar a mão nele certo? Faca sua
perguntas mas nada de contatos físicos.

Natsuke faz um sinal de positivo, e sorridente me faz uma pergunta:

-Natsuke: Alguém mais sabe disto?

-Uchiha Alex: Não e ninguém mais vai saber, vou te deixar aqui
com ele porque vou pegar um pouco de água e comida para ele, estou te deixando aqui
com ele pois estou confiando em você, mas não tente trair minha confiança. “ Não sei porque eu devia confiar nele, mas ele me passa um
coisa diferente e me faz confiar nele, é muito estranho porque eu não confio nem
mesmo na minha “sombra”


Me viro e saio andando vila a dentro em busca de água e comida
paraYakako.

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
O Uchiha desaparecido!

Shiro acorda as dez horas da manhã, com Natsuke o chamando. O menino senta, espreguiça e boceja antes de falar qualquer coisa. Logo Natsuke pergunta se ele havia descoberto alguma coisa o menino ainda meio sonolento responde.
-Nada além do obvio. Eles são ninjas da chuva.
O menino observa Natsuke se afastando e levanta do chão, recolhendo sua capa e a colocando na mochila. O menino vê Natsuke correndo pela vila chamando por Alex e pensa.
“Posso achá-lo facilmente com meu Byakugan, mas não vou invadir a privacidade dele. Sabe se lá o que ele está fazendo sozinho...”
O garoto como de praxe vai para o hospital tratar dos doentes. Lá ele encontra Nihal, que sorri para o menino de relance enquanto este entra na barraca. O menino passa o resto da manhã cuidando dos feridos, usando seus jutsu de cura uma ou duas vezes. Perto da uma hora da tarde, a enfermaria estava praticamente deserta. Os feridos mais antigos já estavam recuperados e os novos curados pelo Hyuuga. Nihal anda até ele e o convida para ir almoçar na casa de seu pai. O menino tenta recusar mas um ronco de sua barriga é o suficiente para acabar com seus argumentos. Ambos vão até a casa de Livon, no caminho procuram por Natsuke e Alex, mas não conseguem achá-los. Ao entrar na casa o cheiro de comida caseira bem preparada invade o sistema dos dois jovens que almoçam a comida deliciosa da irmã de Livon que parecia satisfeita com os elogios que Shiro não parava de falar. O homem fica somente rindo e observando o Hyuuga. Terminado o almoço, Shiro se despede e agradece mais uma vez pela comida, indo até a praça e deitando se na mesma arvore da noite anterior, observando o vai e vem de pessoas da vila, até que adormece. Às cinco horas da tarde o menino desperta assustado, não havia planejado dormir. Ele levanta espreguiçasse e vê que o hospital estava sendo desmontado. Se sentido meio inútil naquele momento, ele resolve ajudar. Meia-hora depois com o pôr-do-sol começando eles haviam terminado.

Ataque final! Os exilados de Konoha!

Uma sentinela entra correndo na vila gritando a plenos pulmões.
-Estamos sendo atacados! Eles voltaram!
Shiro vira-se e olha para um homem que estava pálido, e pergunta rapidamente.
-Eles?
-Os três mais fortes... O que controla as shurikens, o da katana, e o de olhos que parecem que o inferno foi contido neles.

O coração do genin acelera com o surto de adrenalina que percorre seu corpo. De alguma forma ele sabia que esta seria a luta final, o destino da vila seria decidido ali.
O menino corre até suas coisas, pegando todas as suas armas e correndo para o portão, os aldeões entraram correndo em suas casas, agarram suas espadas beijaram as esposas e postaram-se junto com o genin. Natsuke e Alex chegam correndo segundos depois e rapidamente são informados da situação. Shiro da um sorriso amarelo para Livon.
-Para que fomos desmontar o hospital não é mesmo?
O homem sorri da mesma forma e é nesta hora em que eles chegam. Oito ninjas correndo, um deles salta e lança suas duas shurikens gigantes no ar as controlando e investindo contra os aldeões, um de capa preta e esvoaçante dispara e corre mais rápido que seus colegas sacando duas katanas no caminho. No que estava no meio do grupo percebia-se o brilho avermelhado de seus olhos.
“São eles! Aqueles que o ancião falou!”

Shiro rapidamente se defende de um golpe do cara das katanas e é ajudado por Nihal, que estava ao se lado e tenta cortar o braço do homen, que em um movimento mecânico defendesse com o outro braço. Mulher e Hyuuga começam lentamente a se separarem do resto dos aldeões que lutavam contra os outros cinco ninjas. O ninja das katanas era ajudado constantemente pelo ninjas das shurikens(que ficara para trás somente controlando as shurikens), era impossível atingi-lo sempre que havia uma brecha o menino e Nihal eram forçados a esquivar de um ataque do outro ninja Shiro em um momento de folga da luta vira e grita para Natsuke.
-Dividir e conquistar!
A situação era obvia os dois chunnins foram obviamente treinados para lutarem juntos. Shiro defende-se de um golpe e parte juntamente com Nihal para dentro da mata. Os dois correm o mais rápido possível sendo perseguidos pelo ninja das katanas, um vulto surge ao lado deles, Shiro instintivamente ergue as kunais que estavam nas mãos protegendo-se. Alarme falso era Livon que vira a cena e viera em auxilio dos dois. Nihal por um momento parece furiosa, mas não havia tempo para isso. Eles continuam a corre até chegarem a uma clareira, nets os três viram-se e ficam de costas um para os outros. Aparentemente o ninja havia se deixado ficar para trás e devia estar montando uma estratégia.

O Exilado Akasuna!

Instantes mais tarde, o ninja aparece. Para a surpresa dos três estava acompanhado por outro ninja que vestias se de maneira parecida, mas era menos mais esguio. Uma voz vinda de todos os lugares e de lugar alguma fala.
-Hehe olha só o que temos aqui! O líder da vila, sua filha e um ninja de Konoha! Parece que tirei a sorte grande! O kage vai ficar satisfeito!

Shiro reconheceu está técnica era a técnica de projeção das vozes!
“Mas por que fazer isso! Ele está bem na minha frente! Ou será que...”

O menino lança uma kunai na direção do suposto ninja que a desvia com a katana.
“Teoria furada...”
Não houve mais dialogo, os dois ninjas investiam contra os guerreiros e deu-se inicio a batalha. Nihal e Shiro combatiam um, enquanto Livon conseguia agüentar o outro sozinho, mas a um custo alguns cortes apareceram nos braços e pernas do homem, mas nada muito grave. A batalha continua intensa por cinco minutos até que Shiro ativa seu Byakugan, era hora de atacar com tudo que tinha. Com sua visão melhorada Shiro percebe o homem que estava em uma árvore, escondido pela folhagem e que fazia gestos estranhos com as mãos! Agora tudo fazia sentido, o menino recua um passo e lança as duas kunais na arvore em que o homem estava escondido. Pego de surpresa o homem é atingido no braço. Com o segredo descoberto ele desse da arvore e se mostra pela primeira vez. As duas marionetes recuam ficando lado a lado perto do controlador.
-Ora ora me descobriram! Mas veja só! É claro, um ninja do clã Hyuuga. Este meu truque não é páreo para o Byakugan!

Shiro somente sorri selvagemmente pegando mais duas kunais em sua bolsa, uma estava enrolado com uma kibakku fuuda.
-Bom, vou dar-lhes o prazer de meu nome. Akasuna no Ikki, ou para vocês, morte!
Agora não precisando mais se importar em esconder as linhas de chakra, a técnica do adversário aumentara drasticamente. Shiro lança a kunai em sua direção que é interceptada por uma marionete sumonada na hora no campo. Obviamente ela foi destruída e o pergaminho que havia sido previamente implantado no chão queimado. O nível do combate se eleva, mas agora Shiro mal conseguia se desviar e para os golpes da marionete, Livon e Nihal estavam no mesmo estado. O Akasuna fazia gestos frenéticos e rápidos, mas o ferimento do braço estava cobrando seu preço a marionete que Shiro e Nihal estavam lutando estava mais lenta. Logo os ataques de Nihal, que estava usando a katana acertavam a marionete. O Akasuna não percebe isso, estava concentrado de mais em matar Livon, os outros dois viam em segundo plano. O Mestre ferreiro percebe isso, e Shiro também. O homem vira e grita para Shiro enquanto estava duelando com a marionete.
-Shiro! Você sabe o que tem que ser feito!

-NÃO!
-Droga! Não quero que minha filha morra!

O menino sabia o que precisavam para ganhar o combate, se Livon deixasse a guarda aberta por um instante e deixasse se cortar pelo Akasuna, o momento de distração deste seria tudo que Shiro precisava para usar um shunshin e matá-lo! Akasunas não são bons em combate corpo-a-corpo, só precisavam encurtar a distancia.
-Não me interessa o que você acha droga! Faça!

O Mestre deixa a guarda aberta, o corte é feito, Nihal “tranca” a marionete com sua katana deixando o caminho livre para o Hyuuga. Um shunshin, o olhar do Akasuna vai de uma feroz alegria para uma espantada surpresa, a kunai do Hyuuga corta a garganta do homem, o copo cai juntamente com as marionetes.
continuação no proximo, ficou meio grande @.@

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Continuação do outro

Cura!

Shiro corre até Livon, desativando o Byakugan desativado desde a fala do homem. Chegando lá suas mãos já ficam em cima do peito do ferreiro, que estava cortado em um “X” o ferimento não era muito profundo, mas profundo o suficiente para não dar tempo de levá-lo até a vila. O chakra verde claro aparece nas mãos do Hyuuga enquanto o homem sorria amarelo para Nihal que se aproximava.
-Bom isso dói para caramba!
Shiro via a seriedade do ferimento, a morte estava muito perto do homem.
-Não fale droga!
-Shiro, nós dois sabemos que eu vou morrer...

-Não! Não vai ser o primeiro a morrer na minha mão!

A intensidade do chakra aumenta muito! O ferimento começa a cicatrizar a uma velocidade espantosa para o assombro de Nihal e de Livon. Trinta segundos mais tarde, o corte já não trazia perigo à vida de Livon. Embora não completamente cicatrizado. Shiro colocara até a ultima gota de chakra naquela cura.
-Falei... Que você não ia morrer...
O genin desmaia no chão, pai e filha se abraçam e olham para o Hyuuga que estava dormindo esgotado. Nihal o pega pelo braço, e anda com Livon lentamente até a vila. O ferimento de seu pai estava quase cicatrizado. Em dois dias no Maximo ele estaria de volta a ativa. No caminho Livon fala.
-Nihal. Lembra aquela katana feita de material especial que eu estava forjando?

-Sim... O que tem ela?
-Me ajude a terminá-la... Até amanhã!


Presente! Despedida da vila!

Shiro acorda em uma cama confortável, o genin chega até a pensar no que iria treinar naquele lindo dia que deveria estar fazendo até que as lembranças da noite passada chegam em um tranco. O menino salta da cama, para cair nela com a mão na cabeça.
Olhando ao redor percebe que estava em um quarto simples e que um aroma familiar entrava pelas frestas da porta. O menino levantasse notando suas armas em um canto, juntamente com sua bandana e coloca-as de volta. Saindo do quarto chega na sala da casa de Livon, Soana estava atarefada na cozinha atarefada em um parto, ela sorri para ele e responde as perguntas nos olhos do menino.
-Sim, Livon está bem. Está enfurnado na forja junto com Nihal desde ontem. Mal tive tempo de colocar um curativo nele e ele já desembestou para lá. Você dormiu a manhã inteira, seu amigo foi ferido, mas consegui enviar uma mensagem para Konoha. Os médicos de lá chegaram hoje pela manhã e seu amigo passa bem. Agora venha! O almoço está pronto e você deve estar morrendo de fome!

Shiro sorri para mulher, era estranho que ela havia entendido-lhe tão bem. O menino a ajuda a pegar as panelas e colocar na mesa da sala, e estavam sentando quando Livon e Nihal aparecem na porta. Nihal suja de fuligem mas sorridente igual ao pai. Shiro recebe um aperto de mão vigoroso de Livon e Nihal estala um beijo na bochecha do menino.
-Obrigado Shiro, salvou minha vida!
-É salvou a vida deste velho que já está com o pé na cova!

-Nihal!
Shiro ri junto com eles e come seu almoço, o clima é descontraído, leve a ameaça de ataque já não pairava mais sobre a cabeça de todos. Depois do almoço, Shiro vai visitar Natsuke e Alex estava lá junto com ele. O menino pede desculpas por não ter podido ajudar e fica por perto vendo um casal de mednins cuidado de Natsuke. Que por algum motivo tinha um tampão no olho. As horas parecem minutos, cerca de três horas depois já estavam todos no portão da vila e prontos para partir. Nihal carregava um estranho embrulho na mão, com a forma que lembrava uma espada. Quando chegou a hora das despedidas finais, Livon fala para Shiro.
-Bom, já que me salvou a vida me sinto em débito com você! Talvez isto vem a calhar um dia desses.
Nihal lhe entrega o embrulho, que foi desfeito rapidamente. Uma katana, de empunhadura branca, bainha azul marinho e o símbolo do Yin-Yang gravado na empunhadura, maravilha o Hyuuga que a segurava nas mãos. O menino a desembainha e fica olhando a luz refletir na lamina.
-A lamina é feita de material especial, você pode concentrar chakra nela! Talvez possa ser útil!
-Obrigado!
Shiro faz uma reverencia a Livon, guarda a espada de volta na bainha e a coloca nas costas. Os ninjas de Konoha partem para sua vila, levando noticias de que a guerra já havia começado.
Obs: Katana Mestre

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Natsuke via aquele ninja ali sentado, se afastava dele e se sentava de frente para a cadeira do ninja inimigo se encostando na parede da casa onde olhava fixamente para o ninja inimigo que estava um pouco ferido, natsuke tira sua garrafa de água da mochila e barrinhas de cereal que ele sempre carregava na mochila.

-Hey você ai da vila da chuva, sim eu sei de que vila você é podemos conversar numa boa?-


O ninja olha para natsuke com cara de cansado e não responde a pergunta de natsuke, ofegante ele apenas faz um sinal de negativo com a cabeça.

-humm foi oque eu pensei, eu só quero saber duas coisas e você vai me responder se quiser comer a comida que o meu amigo trazer, e as perguntas são porque dominar está vila e oque é esse cara que lidera a tropa de ataque de vocês eu quero saber do mandachuva...-

O ninja inimigo olha sério e responde alto a natsuke:
Ninja inimigo: -Eu não vou dizer, nada a você mais vou dar um alerta não mecha com yori ele é um vidente-

Natsuke fica olhando curioso para o ninja e sorri para o mesmo.

-Então é esse o nome dele, então vamos ver se eu entendi pela informação que eu tinha esse ninja tinha olhos de demônio e agora você diz que ele é um vidente no que eu devo acreditar, ou será que eu devo acreditar nos dois?-

O chunnin de konoha se levanta e pega uma kunai e vai ao lado da cadeira do inimigo e fica rodando a kunai bem na frente de seu rosto sorrindo para o mesmo.

-Eu não vou perguntar novamente, você parece ter a minha idade está muito jovem para morrer então me diga oque é esse cara vamos!...-

Antes de terminar de falar natsuke ia rapidamente com sua kunai no meio dos olhos do chunnin e para com a ponta na pele dele com o grito que o ninja inimigo tinha dado.

-Eu conto! Não precisa me matar, eu fui obrigado a vir para está guerra, sempre fui contra mais me obrigaram, este cara que comanda tudo ele tem olhos diferentes foi com eles que ele ameaçou a minha família ninguém consegue toca-lo ele parece que prevê todos os movimentos parece um demônio, e está vila o porque de ele tentar invadir talvez seja pelas armas eu juro que não sei!-

Natsuke sorri para o jovem e com a ponta da kunai retira um pedaço de cinzas que estava em sua testa, e recua para traz.

-Obrigado, e pensou que eu iria mata-lo? Não não apenas uma sujeira que estava em sua testa-


Alex volta para a casa queimada com comida e água enquanto natsuke pensava no que poderia ser essa pessoa eles ficam ali por horas, até que natsuke lembra de seu amigo adrian usando o sharingan e levanta exclamando.

-Ele é usuário do sha..!..mais oque?-


Natsuke antes de terminar de falar é interrompido por um novo alerta de ataque já era por volta de 6 da noite, algumas explosões já eram ouvidas, natsuke sai correndo de dentro da casa e parte em direção para ajudar as pessoas da vila quando vê shiro correr para fora da vila, natsuke grita shiro porem é interrompido por um ninja estranho, de cabelos pretos e olhos negros com um kimono estranho só podia ser ele o líder da invasão.

Natsuke já via shiro lutando contra ninjas, e tentando ir ajudá-lo é impedido pelo ninja que estava a sua frente.

-Alex vá ajudar shiro rápido!-

Porem Alex na hora em que iria ajudar shiro é impedido por um ninja inimigo com uma shuriken nas costas, Alex estava sozinho e natsuke não podia ajuda-lo, pois era atacado por shurikens do ninja que estava bem a sua frente.

Iory: -não se distraia com bobagens, eu é quem sou seu inimigo não me subestime!-

Natsuke desvia das shurikens inimigas e logo defendia com sua katana de ataques frontais do ninja, que parecia estar em vantagem, natsuke fica pensando em shiro e Alex mais sabe que não pode fazer isso agora, natsuke defendendo os ataques de iory e logo ao defender o ultimo ataque do ninja natsuke da um chute em seu estomago, que é defendido por Iory e dando um mortal se apoiando na defesa dele acerta o queixo do inimigo o fazendo Iory ir um pouco pra traz e ficar com muita raiva.

-Droga você é forte mais eu não posso perder tempo com você!-


Natsuke puxa 10 shurikens e usando kaze shuriken controla as 10 com força e velocidade que vão rápido em direção Iory.

Nesta Hora Iory resolve não brincar mais e ativa seu sharingan e com sua kunai defende todos os ataques de natsuke, e logo lança nele um Katon Goukakyou no jutsu!
Natsuke solta as shurikens e corre para o lado com toda a velocidade sentindo a quentura do ataque mais com velocidade o suficiente para escapar do golpe.

-Então você é mesmo usuário de sharingan!-

Natsuke ao ver que o ninja tinha acabado de lançar seu jutsu via que tinha a oportunidade de ataque nessa fração de segundos e usa um shunshin com sua katana atacando o ninja de cima que logo defende a katana de natsuke com sua kunai, o chunnin de konoha tenta não olhar para os olhos do mesmo pois um movimento errado e ele estaria acabado, natsuke então apóia seu corpo sobre a força feita na katana e por cima de Iory tenta acertar um chute nele, sendo logo defendido pelo mesmo, Iory da um chute em natsuke e usando um shunshin aparece ao lado de natsuke dando um chute em seu estomago, o chunnin só tem tempo de cruzar os braços e tentar defender o chute como pode.

-Droga isso não acontecer dinovo-


Iory – isso é o que veremos!

Natsuke após falar corre novamente pra cima do ninja que desta vez usa um Katon Ryuka no jutsu lançando varias bolas de fogo para cima de natsuke, o mesmo usa toda sua velocidade para desviar das bolas de fogo sendo atingido de raspão por algumas no final e chegando perto se abaixa derrapando e usa um konoha daí daí senpuu em baixo de seu rosto, Iory cruza os braços e defende o chute mesmo assim indo pra cima e natsuke ainda deferindo golpes nele Iory segura um de seus pés e o lança pra longe, os dois caem em pé um olhando para o outro Iory já parecia estar bem exausto assim como natsuke o ninja tinha que aproveita essa oportunidade e então mais uma vez saca uma bomba de luz e corre em direção ao ninja sem ele ver a bomba natsuke fecha seus olhos e lança a bomba de luz que explode cegando o ninja inimigo e parcialmente natsuke também porem um pouco menos por estar de olhos fechados, natsuke correndo aproveita a chance e lança mais 10 shurikens nele usando o kaze shuriken Iory se assusta porem as shurikens desviam de Iory aparentemente natsuke tinha errado o golpe por ainda estar meio cego e com sua katana na outra mão usa um shunshin e aparece bem na frente o mesmo encravando sua espada no peito do mesmo, Iory consegue só acertar o rosto de natsuke rasgando o olho esquerdo do mesmo que grita de dor mais faz as 10 shurikens que ele havia errado voltarem nas costas do chunnin com força duas acertam sua nuca e outras sua costas os dois ficam ali em pé Iory tinha acertado com a outra mão a barriga de natsuke com uma kunai mais não tinha sido um ferimento profundo graças a katana de natsuke o ninja cai pra traz ainda vivo com o sharingan ativo, Natsuke estava muito cansado mais decide fazer que antes que o ninja morresse ele iria pegar o olho do mesmo, natsuke tira o pote de seu porta kunais e a sangue frio e sentindo dor retira o olho do mesmo que já não reagia a dor e o colocava dentro do pote para conservar o olho, Iory sorri para natsuke e cospe sangue morrendo em seguida.

-droga meu objetivo eu conclui mais será que vou viver pra terminar?-

Natsuke se se encosta a uma arvore e mordendo seu dedo invoca seu amigo kox, o ninja sentia muita dor e perdia sangue por causa do ferimento, ele pega o pote com o olho de iory e entrega para Gamakox, natsuke rasga sua camisa e enfaixa o olho rasgado para estancar um pouco o sangue.

-Kox Por favor, eu não posso ficar cego de um olho logo agora, vá com isso para konoha explique a situação e oque ocorreu e mande uma equipe de mednins virem a vila o mais rápido possível kox.-


Kox –Eu devo te levar pra konoha natsuke!-

-Não, não temos tempo vá e traga agora os médicos!-

Natsuke vê kox batendo em disparada para konoha sua visão fica embaçada e o ninja cai desmaiado pelo sangue perdido e o cansaço na luta.

Kox volta com a equipe médica para a vila e começa a tratar todos os feridos da vila.

Natsuke é socorrido, os mednins vão cuidar dos seus ferimentos e a pedido de kox averiguam a situação e resolvem tentar fazer o possível para tentar fazer com que o ninja não ficasse cego, após a cirurgia e o tratamento de natsuke ele é levado para o hospital do local meio improvisado e lá estava com o seu olho enfaixado, meio abatido porem vivo graças aos médicos de konoha.
Porem o olho transplantado não sabia se tinha dado certo.

Final Alternativo

Natsuke acorda com Mednins cuidando dele, ele coloca a mão em seu rosto e um tampão de ataduras tampava seu olho esquerdo o jovem se assusta e logo pergunta para os ninjas.

-Oque aconteceu a cirurgia deu certo?! oque aconteceu com meu olho?-

Mednins - RESPOSTA ALTERNATIVA-

Natsuke após a resposta ve shiro entrando e se desculpando ele pede para que não se desculpe e está feliz que ele e alex estejam bem, alex ja estava acordado se preparando mesmo ainda um pouco fraco porem teimoso, 1 hora se passa natsuke havia comido algo e parte com os 2 gennins para konoha se despedindo de todos da vila que mesmo abalados estavam felizes, os 3 ninjas chegavam a vila de konoha após horas de viajem e contam sobre o inicio da guerra.



Azul: Natsuke
Verde: ninja da chuva
Vermelho: Iory
Laranja: GamaKox
Azeitona: medinins
A CIRURGIA AGORA SE DEU CERTO OU NÃO É COM OS DADOS E O LUKS, FIZ TUDO COM CAUTELA NA LUTA...

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Um dia para se lembrar.

Continuo andando pela vila e vejo a poucos metros um casa
habitada, me aproximo olho pela porta que estava aberta dois ninjas sentados um
pouco machucados e uma mulher em pé lhes servindo comida neste momento penso:

-Uchiha Alex: “ Deve se tratar de
uma família pai, mãe e filho.”


Bato na porta rapidamente os olhos são voltados para mim, e
o homem se levanta perguntando:

-Homem: O que quer aqui?

-Uchiha Alex: Bom com certeza vocês já me viram aqui sou um
ninja de Konoha estou aqui para ajudar, e no momento necessito de um pouco de
água e um pouco de comida. Vocês poderiam?

-Homem: A sim me desculpe pela maneira que te tratei,
Yamanaxa por favor de um pouco de água e comida para este garoto.

-Uchiha Alex: Muito obrigado, não posso ficar mais estou com
uma urgência.

Ela me entrega uma embalagem um cantil, neste momento me
viro de costas e segurando o que a mulher havia me dado vou correndo em direção
a casa queimada.

Neste momento ouço o alerta de alarme soando, assim em
apreço mais ainda para chegar a casa. Depois de correr um pouco inesperadamente
vejo Natsuke saindo da casa, e um ninja com um kimono estranho se põem como seu
oponente, saio correndo para ajudar Natsuke e ouço ele gritar:

-Natsuke: Alex vá ajudar o Shiro.

Fico sem reação se realmente ajudaria Shiro, entregava a
comida ou ajudava Natsuke, assim sem saber o fazer, penso rapidamente e resolvo
ir ajudar o Shiro, quando sem nem mesmo ver algo havia cortado minha camisa e
raspado meu braço deixando cair assim o cantil cair no chão. Ponho a mão em meu
braço e vejo um ninja em cima da casa com um shuriken nas costas dizendo:

-Ninja: Idiota vai ficar correndo com essas tralhas na mão,
se eu fosse você largava isso e lutaria comigo pois agora sou seu oponente.

-Uchiha Alex: O que você pensa que é para me dar ordens.

Assim vejo ele fazendo um movimento com seu braço e
arremessando uma kunai, rapidamente me esquivo para o lado, e sem entender vejo
a kunai vindo em minha direção rasgando a blusa e raspando no meu braço, deixo
cair a embalagem com comida cair e ponho a mão em braço e novamente escuto ele
dizer:

-Ninja: Eu disse para você largar, você não quis escutar, e
mesmo sem querer você largou, se você fizer o que eu mando garoto nada vai te
acontecer, do contrario será morto pouco a pouco.

Após escutar levanto minha cabeça e penso:

-Uchiha Alex: “Como ele consegue
mudar a trajetória da kunai, e ele não tentou me ferir apenas esta mostrando
seu potencial, ele não e um qual quer.”


Assim saco uma kunai olho para ele, seus trajes eram
estranhos ele possuía uma roupa bem parecida com a do ninja que Natsuke estava lutando.
Depois de fazer esta observação novamente escuto ele dizer:

-Ninja:A finalmente se deu conta, pois bem lhe darei o
orgulho de meu nome, Akasuna Shuriken.

Falo bem baixo:

-Uchiha Alex: Akasuna Shuriken.

-Ninja: Idiota kkkkkk, lógico que não me chamo Shuriken, não
acredite em tudo que as pessoas falam kkk. Mas meu verdadeiro nome é..,...

Antes dele falar saio correndo em direção a casa e dou um
salto mas não indo em sua direção e arremesso a kunai que estava em minha mão,
ele vendo a kunai vindo em sua direção se desvia, pega a kunai cravada na
madeira olha para ela e diz:

-Ninja: kkkk vejo que você agora realmente quer lutar, pois
bem antes que me interrompa novamente meu nome é Akasuna Kasaka. Agora depois
de ter feito minhas apresentações vou começar com o show.

Assim neste momento ele arremessa a minha kunai de volta,
dou um salto para trás e a kunai crava no chão, vou em direção a kunai e a pego
novamente, me levanto e assim vejo ele em cima da casa fazendo alguns selos com
as mãos ao terminar ele saca inúmeras kunais que começam ficam flutuando na sua
frente, neste momento ele faz um movimento com suas mãos e todas as kunai que
estavam flutuando em sua frente começam a vir em minha direção com uma
velocidade absurda, dou inúmeros saltos para trás e algumas começam a cravar no
chão e as outras continuavam vindo em minha direção, tento me esquivar pulando
para o lado mas parecia ser em vão, as kunais que haviam cravado no chão lá
trás estão novamente vindo em minha direção, tento me desviar novamente mas não
parecia ter fim, algumas ficavam cravadas no chão e outras vinham em minha
direção outras ficavam cravadas no chão era um ciclo sem fim,assim neste
momento bato meus pés no chão tentando me impulsionar para ir contra as kunai,
foi inútil as que haviam ficado no chão não teve problema mas as que haviam
cravado metros para trás vieram em minha direção e fui atingido de raspão por
quatro kunai, que de raspão atingiram minhas pernas, e meus braços e me defendi
de uma com minha kunai, as kunai me atingiram superficialmente, assim caio no
chão e vejo as kunais voltando para perto dele e escuto ele dizer:

-Kasaka: Você não ira me vencer apenas se desviando, idiota
não vai ter graça alguma lutar com você, vou dar um fim rápido em você para
poder matar mais pessoas desta vila e dominá-la.

Me levanto, olho para ele começo a pensar:

-Uchiha Alex: “Ele literalmente e
especialista em luta a longa distancia, então com certeza ele não deve ser
muito bom em luta corpo-a-corpo, mas não tem como chegar perto dele com essas
kunais, ele não e um oponente qual quer preciso urgentemente saber um modo de
me desviar das kunai e chegar perto dele”


Assim vejo que a ultima alternativa vai ser usar o Sharingan, olho fixamente para ele e ativo meu Sharingan e começo a correr em direção de Kasaka,
neste momento ele novamente começa a manipular as kunais em minha direção.

-Uchiha Alex: “ Claroo, claro ele consegui fazer as kunais
virem em minha direção por manipulação, agora entendo. Então ele comanda elas
por logicoo linhas de chakra”

Neste momento vejo as kunais se aproximando e olho fixamente
para elas, assim começo a prever o movimento de algumas e consigo me desviar,
neste momento vejo que conseguiria chegar perto dele se continuasse assim,
neste momento para que não seja atingido por nenhuma kunai começo a correr
rapidamente em forma de “Z”, e percebo que ele não conseguia acompanhar meu
movimentos com suas kunais, neste momento olho para trás e vejo que varias
kunais estavam vindo em minha direção, aumento minha velocidade e vejo que
estou perto da casa, assim impulsiono com minhas pernas e dou um salto em
direção ao Kasaka, ele com feição de espanto tenta se mover para trás mas já
era tarde acerto nele um soco no rosto e ele sem reação cai no chão e suas
kunais também caem no chao, neste momento comprovo:

-Uchiha Alex: “Ele não desvio por
que não conseguia, mas sim porque não podia. Literalmente e muito difícil de
conseguir chegar perto dele, mas se isso acontecer e muito fácil de acertá-lo.”


Assim ando ate chegar perto dele e olho em seus olhos, ele
passa a mão na boca e com espanto começa a se afastar e começa a dizer:

-Kasaka: Haha, então você e do mesmo clan que ele, interessante
então com certeza você um inimigo bom de se matar, pelo que sabia este clan nem
existia mais,e parabéns é a segunda vês que conseguem furar minha “barreira”,
haha vou te dar então a luta que você merece menino e ao final ter uma boa
recompensa por esses olhos “ Como esse moleque tem esses olhos?!”.

Fico impressionado pelo tanto que ele saiba sobre o
sharingan.

-Uchiha Alex: Você não esta em condições de ficar rindo,
porque você vai morrer agora.

-Kasaka: É ai que você se engana caro gafanhoto, agora que a
luta realmente vai começar.

Eu saco uma kunai e vou em sua direção e tento lhe corta o
braço e pescoço com a kunai, foi quando ele retirou sua fuuma shuriken das
costas para se defender, neste momento a um atrito entre minha kunai e sua shiruken
gigante, neste momento ele me acerta um chute,começo a andar para trás
desequilibrado , assim com a kunai na mão arremesso em sua direção tropeço em
uma madeira e caio de cima da casa, mesmo com o descuido ainda consigo cair
agachado seguidamente dou vários pulos para trás e consigo vê-lo retirando o
seu kimono e penso:

-Uchiha Alex: “O que será, que ele
pretende agora.”


Nisso por debaixo daquele kimono havia, uma roupa totalmente
diferente ela parecia ser muito flexível, seus braços estavam totalmente de
fora o que poderia facilitar muito mais seus movimentos. Neste momento saco uma
kunai e começo a correr em sua direção e vejo ele colocando a mão no bolso mas
não conseguia enxergar o que ele tirava dali e também via novamente com a outra
mão retirando kunais, mesmo assim continuo correndo em sua direção com minha
kunai e quando estou me aproximando perto da casa vejo algumas kunais vindo em
minha direção e com o poder do Sharingan me desvio mas mesmo me desviando outro
braço sangra continuo correndo e me desviando das kunais mas mesmo assim
simultaneamente quando eu desviava das kunais outras partes do meu corpo
começam a sair pequenas quantidades de sangue, neste instante dou vários saltos
para trás, me agacho e coloco a mão no braço e escuto ele dizer:

-Kasaka: Mesmo com esses olhos não consegue desviar, o que
aconteceu se fosse assim nem teria retirado meu kimono, você e muito inútil
fica reclamando de uma dor no braço kkk e bem capaz de seus companheiros
estarem mortos uma hora destas kkkkk.

-Uchiha Alex: “Que ódio, porque e como ele conseguiu me
acertar, eu desvio das kunais mas mesmo assim ele me acerta, vou ter que
descobrir o que ele esta fazendo para me acerta e rápido antes que seja tarde.
E o Natsuke não deve ter morrido que merdaa espero que eu esteja certo.” Pouco
me importa se eles estiverem vivos ou mortos não tem diferença agora eu só
quero te matar.

Nisso saio correndo em direção a ele novamente com a kunai
na mão, ele novamente mandava suas kunais em minha direção, comecei a correr em
forma de “ Z” e comecei desviando das kunais, mas parecia inútil novamente
comecei a ser atingidos por algumas coisas pontiagudas que passavam muito
rápido, partes do meu corpos foram atingidas novamente dou vários saltos para
trás e elas agora começam a vir em minha direção eram coisas pequenas mas que
tinham uma velocidade absurda e logo atrás vinham as kunais eu não conseguia me
concentrar nas “coisas pequenas” e nas kunais ao mesmo tempo apesar de estar
com o sharingan eu conseguia apenas me desviar das kunais, mesmo assim fui me
afastando mas recebendo alguns cortes depois de alguns metros vi que ele mandou
as kunais recuarem nisso começo a pensar:

-Uchiha Alex: Ahhh meus
braços“Primeira coisa e que ele só ataca de cima da
casa, e acabei de perceber que ele diminuiu o numero de kunais e no lugar
colocou alguns objetos cortantes muito rápidos, e daquela primeira vez ele
também poderia ter continuado a mandar kunais em minha direção o que quer dizer
que ele também tem um limite para ela,e ele também retirou algo de dentro do
bolso com uma mão, o que possivelmente é claro é assim com uma mão ele mexe as
kunais e com a outra o objeto que ele tirou do bolso, um sendo menor que o
outro e mais rápido não consigo prever os dois movimentos ao mesmo tempo, agora
me resta saber o que e esta coisa que ele esta controlando e conseguir me
aproximar dele.”
Meu corpo não vai agüentar mais esses ferimentos por
muito tempo então e agora.

-Kasaka: Alguma conclusão
ele tirou sobre mim agora.

Neste momento mesmo estando ferido saio correndo sem nada
nas mãos, e vejo ele mandando suas kunais em minha direção novamente continuo
correndo e já começo a me desviar das kunais e receber cortes, aumento minha
velocidade e continuo a desviar e receber cortes ate que chegando perto da casa
dou um salto e arremesso quatro shurikens em sua direção, kasaka se sentido
obrigado a se defender solta as kunais e os “objetos” e se defende com sua
fumma shuriken, quando chego ao chão começo a procurar os objetos que ele
estava me atacando e para minha surpresa, quando me aproximo e pego vejo que
eram mini-kunais neste momento quando olho para trás kasaka estava lançando sua
fumma shurinken contra mim por estar com meu sharingan ativado consigo me
desviar dela com alguns movimentos, depois disto vejo ele fazendo alguns
movimentos de mãos assim dou vários saltos para trás ficando a uma distancia
considerável, vejo que ele havia terminado suas posições de mão e
impressionantemente todas as mini-kunais estavam voltando para suas mãos, havia
uma mini-kunai em minha mão mas com a velocidade que ela saiu da minha mão
acabou fazendo um cortado nela; Nisto escuto ele dizer:

-Kasaka: kkkk, vejo que você descobriu meus segredos alem de
fazer eu utilizar minha fumma shuriken, pois bem agora será seu fim moleque.

Neste momento vejo ele controlando as mini-kunais com as
duas mãos, eu me levanto mas já estava praticamente no meu limite, eu via
aqueles objetos vindo em minha direção e comecei a lembra:

-Uchiha Alex: “ Se eu perde pra
esse merda aqui, como vou poder ir atrás do meu irmão e conseguir matá-lo, como
vou conseguir ganhar do Natsuke, não, não vou perder aqui.”


Neste momento já me levanto
e no meu limite abro meus olhos,olho para frente e vejo as mini-kunais
vindo em minha direção, neste momento se entender muito bem consigo perceber o
movimento das mini-kunais e começo a correr em direção ao kasaka e quando as
mini-kunais estavam se aproximando de mim, comecei a aumentar minha velocidade,
e consegui perceber um ponto cego entre elas, neste momento comecei a fazer
movimentos para as laterais bruscamente e voltando para o meio, assim quando uma
das mãos se movimentava para o lado que eu ia a outra mão esperava para as duas
não se chocarem assim quando eu voltava bruscamente para o meio, as duas se chocavam
e se embaraçavam desse modo vi que inúmeras mini-kunais estavam caindo no chão e
continue fazendo isto ate chegar perto da casa, foi onde me toquei que havia despertado
meu Sharingan nível 2 assim dei um salto para cima
da casa, e vi que ele já estava no chão pois não tinha mais defesas e não tinha
especialidade em luta corpo a corpo nem momento ouvi ele dizer:

-Kasako: Afaste-se de mim, saiii....

-Uchiha Alex: Porque você não ri agora, e diz que vai me matar.

Neste momento me aproximo dele, ele começa a tentar me chutar
nisso eu piso em sua barriga continuo pisando ele começa a cuspir sangue, eu saco
uma kunai e cravo eu seu peito, e sem conseguir falar mais nada começo a ficar zonzo
e minha vista embaçada começo a dar alguns passos para trás e caio da casa.

Sem saber como e onde acordo horas ou dias depois dentro de um
hospital, juntamente com Natsuke ao meu lado, já tento me levantar mas ainda estava
fraco, começo a me aprontar e saio junto com os outros dois membros da equipe para
konoha.

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
Análise
Recompensa
Bem galera... tivemos uma boa missão aqui. Boa no geral, pois espalhados por ai encontrei vários erros nos posts... desde erros gramaticais constantes até desencontro total de informações ( como quando natsuke ignorou a narração de shiro e disse que outra pessoa que não Livon era o líder da vila.) algumas ações meio "furadas", coisas que podem ser facilmente evitadas se vocês re-lerem os posts antes de envia-los.

_______________________________________________________________________________________
Para as coisas que vocês se deram na missão vou jogar dados pra ver se rola...
Shiro, gostei da sua narração e acho realmente que você merecia a Katana, só que vou tirar um dado pra ver se ela vai ser mestra ou não. ( tinha que ser o item mais caro da loja?)
Sua CD será 80.

Natsuke, para sua cirurgia levei em conta a situação em que foi feita, sua narração e o Bônus dado pelo prêmio Nobel. Sendo assim decidi que sua CD será: 50.

Alex, para ver se vai rolar você liberar o Sharingan lvl2 joguei 4 d20 que somaram 56. Acho que deveria ser maior, pelo fato de esta cena ter ocorrido no post que veio com uma semana de atraso, mas vai isso ae mesmo...
Alex: 990
Shiro: 1800
Natsuke: 1400

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
O membro 'Aburame Luks [ADM]' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Sorte' : 28

--------------------------------

#2 'Sorte' : 79

--------------------------------

#3 'Sorte' : 84

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
obs; shiro você ganhou uma katana Metálica e parabéns aos outros dois que conseguiram seus objetivos.

descriptionMissão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex. EmptyRe: Missão de Reforço. - Rank C - Natsuke, Shiro, Alex.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder