Naruto Revo Online

PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 

Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU

Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.   Qua Set 09, 2009 7:42 pm

A poucos dias um grupo de mineradores foi até uma caverna próxima
da vila para pesquisar sobre a possível existência de pedras preciosas no
lugar. Felizmente eles descobriram que sim, havia pedras la. Mas desta vez eles
precisam buscar uma carga e levar até Konoha para maiores analises e para
vendê-las posteriormente ( é lógico).

A missão de vocês é levar todos os _três_ mineradores até la
em segurança e escoltá-los durante e depois de recolher as pedras, até que
voltem para Konoha.

Spoiler:

Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.   Qua Set 09, 2009 8:39 pm

Logo que o gennin receber o pergaminho da missão, começa a ler para ver qual será, e ao acabar de ler ele se espanto ao descobri que essa missão será a continuação da última que ele mesmo já avia feio a algum tempo atrás, então logo Dérik se direcionar ao local de encontro com os outros membros da missão. Aos encontra-los Dérik os comprimento: -Ola tudo bem com vocês, e então estão prontos para a missão? ... então vamos!-
Logo que Dérik vai ao encontro dos membro, assim logo vamos em direção a saída da vila onde estão localizado os três minera-dores. Ao chegar ao encontro deles, eu os comprimento: -Ola, nos somos os ninjas destinados a protetores vocês nessa jornada.-
Logo Dérik percebe que dessa vez ao olharem para ele os minera-dores não ficaram tão desapontados como da ultima vez, então já imagina que eles estavam esperando algo mais que três gennins, mais ainda um pouco cautelosos já que Dérik não conhece todos os minera-dores, Dérik avisa para eles que ira fazer o máximo para levar e trazer todos em segurança, com isso os minera-dores já sentiram que Dérik esta falando serio e que vai proteger, então todos começam a seguir o curso.
O caminho vai indo tranquilo, calmo e suave ate a equipe e os minera-dores chegarem no chegando em um rio com muitos peixes, ao se aproximar do rio todos ouvem barulho de folhas caindo, mais aparentemente esta sendo apenas o vendo, no entanto Dérik percebe um volto bem rápido passando pelo chão, Dérik então se vira para seus companheiros e avisa que estão sendo seguidos, Dérik também avisa para que os dois da equipe cuida dos minera-dores e que ele vai resolver o problema de estarem sendo seguidos, Dérik então começa a atravessar o rio e ao chegar na metade do caminho pula para o outro lado, então vai até onde foi parar o vulto e encontra um ninja, Dérik rapidamente descobre que é o mesmo ninja que lhe atacou da outra vez, mais dessa vez ele esta meio rasgado parece que ele se recuperou mais não foi muito longo e ainda continua com as mesmas vestes ( uma capa preta, causa preta, luvas, e ainda não é possível ver a bandana dele), Dérik então pergunte com uma aparecia bem seria: - O que você quer por aqui? Vai embora se não quiser se arrepender!-
O ninja simplesmente olhou rindo para o rosto de Dérik e disse: -Você então não deve ter lido a carta, e realmente acredita que dessa vez eu vim sozinho? Hahaha-
Dérik fica com uma aparência de espantado e já imagina para onde foi os comparsas dele: "nos minera-dores", Dérik então quando vai se vira para ir em direção aos minera-dores o ninja o ataca com uma Kunais, mais rapidamente ele consegue escapar com apenas um aranhão no braço esquerdo.
Dérik se vira para o ninja e percebe que terá que vence-lo pra ir ate os minera-dores e o resto do grupo, então Dérik prepara um Kawarimi e usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), logo já sacando sua espada de osso, enquanto isso o ninja o ataca novamente e Dérik se defende com a espada osso, em seguida chuta o estômago do ninja, fazendo ele cair no chão, Dérik então logo usa Teshi Sendan (Dez balas dos dedos perfurantes) para neutralizar o ninja de vez, com isso Dérik volta rapidamente para onde esta os minera-dores e sua equipe e percebe que já esta tudo resolvido, que Dan e Never conseguiram dar conta de dois ninja que os atacaram, Dérik olha para os lados para ver se tem mais alguém e então descobre que eram apenas esses dois, Dérik vira entram para os dois e Diz: -E então podemos prosseguir?-
Logo todos volto a seguir o rumo ate a caverna.
Dan
Gennin
Gennin

Ficha do personagem
Honra Honra: 1

MensagemAssunto: Re: Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.   Qua Set 09, 2009 9:23 pm

Depois que eu recebo a missão, vou correndo imediatamente ao ponto de encontro. Fui o primeiro a chegar lá. Depois de um tempo Never chega e me cumprimenta, eu respondo e começamos a aguardar Dérik.
Depois de uns 15 minutos, Dérik chega. Eu respondo à ele:

-Tudo sim! Demorou um pouco. Eu estou, vamos!
Depois que eu respondo, vou seguindo Dérik.
Depois de um tempo, nós já estavamos lá, ao encontro dos mineradores. Depois que Dérik anuncia, eu digo:

-Eu sou Uchiha Dan, ele é Kaguya Dérik e ele é Inuzuka Never!
Depois de dizer isso, os mineradores ficam com uma cara de "a gente tá morto", mesmo assim eles começam a ter confiança na gente.
O caminho estava indo bem, quando chegamos à um rio, ouvimos um barulho de folha caindo, achamos que era apenas o vento. Dérik logo percebe um vulto. Quando ele vai para o outro lado do rio, um shinobi veio atacar os mineradores, então em posição de batalha, digo ao Never:

-Está preparado para a batalha?!
Depois de dizer isso, eu pego uma kunai e preparando um Kawarimi, saio correndo para atacar o inimigo. Ele dá um sorriso de meia-boca e saca uma espada. Ele vem com ela em minha direção lateralmente, eu defendo com minha kunai. Consigo empurrar a espada do shinobi, ele então rapidamente dá um giro e me acerta uma espadada no tronco. O shinobi percebe que era uma armadilha. Logo grito:
-Agora Never!!
Never não ouviu o que eu disse, então aproveitei a chance e joguei uma shuriken, ela faz um corte no braço esquerdo do shinobi, então ele sai correndo na direção dos mineradores:
-Hoje iremos ter picadinho de mineradores!! Hahaha!!
Depois de dizer isso, ele dá um pulo, descendo a espada rapidamente para acertar um minerador. Eu não fiz nada no momento, esperava Never agir. Já que o shinobi inimigo saiu correndo, saio da árvore e vou correndo pegar minha shuriken.
Never começa a lutar contra o shinobi inimigo. Never levara o shinobi inimigo para um pouco longe dali, então, aproveitei a brecha e sai correndo para defender os mineradores:

-Não se espantem, nosso serviço é de primeira!
Depois de dizer isso, fico alerta, olho para todos os lados. O maldito shinobi inimigo fez um clone para tentar matar os mineradores. O clone sai correndo em minha direção para me eliminar e matar algum minerador. Então eu preparo um Kawarimi e fico totalmente alerta. O clone começa a dar espadadas em mim, eu conseguia defender com minha kunai. O clone me derruba no chão e aponta a ponta da espada para minha garganta. Eu percebo que meu Kawarimi tinha falhado.
Eu estava na beira da morte, estava nas mãos do clone inimigo, surpreendentemente, meu Sharingan é ativo. Eu não faço nada, só fico lendo os movimentos, então ele tira a espada da direção da minha garganta e aponta-a para o céu, descendo rapidamente. Eu esquivo do ataque, fazendo com que a espada bata no chão. Eu saco uma shuriken e jogo no clone, fazendo-o estourar na hora. Eu levanto vou em direção a minha Shuriken, pego-a e guardo-a.
Quando olho para Never, ele já tinha finalizado seu serviço, e Dérik também.
Depois que Dérik perguntou, estralo meu pescoço e começo a segui-lo.
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.   Qua Set 09, 2009 10:59 pm

Pegar o original não era opção já que certamente ele chamaria reforços sem paciência para procurar pegadas como os outros eu e Hatsumi farejamos o ninja, e o perseguimos silenciosamente pelas arvores junto com os outros 2 atrás.
O cheiro estava ficando quente devia estar perto, então uma conversa lá embaixo era o original.
-parece que mandaram alguns garotos para verificar a nossa mina, eles vão dar um trabalhinho então deixe o recado para todos.
-Hahahaha você ta tendo trabalho com gennins?! Pode deixar que agente vai dar umas boas risadas a noite graças a você!
“Um mensageiro?! É melhor agente acabar com isso rápido não tem jeito”
Uma shuriken voa no pescoço do mensageiro que cai no chão espirrando sangue pelo pescoço...
Os 4 avançam rapidamente em direção do ninja mas ele já tinha preparado um genjutsu que imobilizou Dan e Dérik deixando Never e Hatsumi sozinhos nessa briga, never e Hatsumi tentam imobiliza-lo mas ele se esquiva atirando algumas shurikens, never vai correndo em círculos e quando ele menos espera Hatsumi morde sua perna.
-O QUE SEU PULGUENTO?!
Splat! um fuuma na testa e ele e Hatsumi correm para fora do alcance, felizmente nem Dan nem Dérik estavam no alcance da explosão.
Só sobrou uma carcaça fumegante e depois de revirar os bolsos do ninja os 2 recuperam a mobilidade.
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.   Qui Set 10, 2009 2:10 pm

Após toda a confusão e a volta da mobilidade Dérik e seus companheiros de equipe voltam a prosseguir o caminho em direção a mina, mais já sabendo que foram descobertos pelo caminho vão avançando com bastante cautela.
Dérik ainda intrigado com o que o ninja que enfrentou disse a ele sobre a carta, fica imaginando o que pode ser que esteja escrito na carta, e não vê a hora de encontra o Luks para lhe avisar sobre a carta e a missão. No caminho Dérik se vira para seu companheiros de equipe e combina com eles 3 formações diferente; Formação Delta [ em formato de ">" com Dérik na frente], Formação de Defesa [ fazendo um circulo em volta dos minera-dores] e a Formação de Ataque [Em que cada um vai em direção de seu inimigo (essa formação é só para quando houver 3 inimigos)].
Seguindo mais para frente o grupo já começa a avistar a caverna, quando o grupo se aproxima da caverna um grande silencio domina o local, Dérik acha isso muito estranho pois da ultima vez que esteve por ali não era tão silencioso, Dérik vira para seus companheiros e avisa para que fiquem na formação Delta, após isso o grupo continua em frente, em direção a caverna. Ao chegar na entrada da caverna Dérik ainda preocupado com o silencio visualizar uma pequena sobra e em silencio avisa para seu companheiros: - Tomem cuidado tem mais gente aqui-
Dérik vai avançando com cautela e consegue segurar o inimigo pelas costa sem que seja descoberto, mais nisso Dérik percebe que o inimigo não estava sozinho, Dérik rapidamente saca uma Kunais e elimina o que avia segurado, volta rapidamente para junto de seus companheiros e já avisa que esta vindo alguns bandidinhos para todos enfrentarem, Dérik também avisa para usarem a Formação de Defesa para que não ocorra nada de errado com os minera-dores.
[Cada bandido esta com uma arma diferente, são 5 bandido e todos estão com os mesmos vestimenta, tudo marom]
Dérik usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia) e logo prepara seu Kawarimi, saca uma espada de osso e segura uma em cada mão Dérik finca as duas espadas na frente dos minera-dores, em seguida vai correndo em direção de todos os bandido e uma Teshi Sendan (Dez balas dos dedos perfurantes) para derrubar todos, mais acaba só acertando três, então avisa para seus companheiros cuidar dos outros dois, Dérik vai em direção dos três que derrubou e uso novamente Teshi Sendan (Dez balas dos dedos perfurantes), Dérik usa Shunshin para agarrar e segurar os três bandidos para que eles recebam em cheio o seu jutsu, mais com isso Dérik só consegue pegar dois e nisso também é acertado, o bandido fica pensando que Dérik fez uma idiotice se acertando mais com isso seu Kawarimi é activado e Dérik aparece atrás do bandido com duas Kunais, uma em cada mão, e rapidamente neutraliza o bandido com um corte no pescoço e nas costas, após isso vai ate os minera-dores e observa seus parceiros em ação e quando eles precisarem de ajuda Dérik rapidamente se dirige para ajuda-los.
Dan
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.   Qui Set 10, 2009 7:07 pm

Dérik deixa dois shinobis, então saco uma kunai e saio correndo em direção de um shinobi(o da esquerda). Quando chego perto dele, ele saca sua longa espada de sua bainha que estava na cintura com intenção de fazer um corte horizontal em minha perna. Eu percebo seu movimento e defendo com a minha kunai. Dou um soco com a mão esquerda no rosto do shinobi, fazendo voar uma mascara que ele estava usando. Ele então sai correndo em minha direção com tudo. Quando ele está mais ou menos à uns 2 metros de distância de mim, preparo um Kawarimi. Ele me ataca no braço direito, então, apareço atrás do sujeito. Coloco a kunai em direção de sua nuca e digo:
-E agora?! Sharingan!!
Meu Sharingan é ativado, o shinobi então dá uma gargalhada: ele explode, fazendo uma nuvem de fumaça. Eu rapidamente percebo que era uma bushin. Eu olho para trás e defendo um ataque de espadas que ele iria me dar. Então ele tenta me prender em um Genjutsu. Felizmente eu consegui dar um pulo para a esquerda e me "defender" do Genjutsu do shinobi. Ele diz com uma cara de sacana:
-Hunf, você não é muito experiente com seu Sharingan, hein?!
Quando eu percebo, era outro clone. O original estava escondido, eu, no momento estava preso em um Kagemane no Jutsu, então eu me viro para o sujeito, ele me faz largar a kunai e vai fazendo eu me aproximar dele. Quando estavamos cara a cara, ele diz:
-E agora? Esta preso em um Jutsu é? Hahahahaha!!!
Depois de dizer isso, o sujeito dá um sorriso de meia-boca e me faz ir para trás. Ele me faz pegar minha kunai e guarda-la, então eu pergunto:
-Por que fez isso? Por que guardou minha kunai?
Ele não responde, fica calado. Então ele saca uma kunai, fazendo eu sacar também, e sai correndo em minha direção, ele me liberta do Kagemane no Jutsu. Então também saio em disparada, uma kunai bate na outra. Faísca pra cá, faísca pra lá. Sangue voa de meu braço, pois ele me cortou com sua kuanai de três pontas. Então ele guarda sua kunai e saca sua longa espada da bainha e sai correndo em minha direção. Ele bateu a espada com tanta força, que a kunai voou de minha mão e foi para perto de Dérik. Eu me afasto um pouco e peço para Dérik jogar a kunai para mim. Ele joga a kunai, fazendo com que ela cravasse no chão. Eu pego-a e vou em direção do sujeito. A espada dele era tão brilhante que fico cego pela sua beleza. O sujeito aproveitou a brecha e fez um corte em meu braço esquerdo. Eu começo a enxergar na hora. Faço uma careta por causa da dor do corte. Eu então saio correndo em direção do sujeito e incrivelmente acerto uma porrada com a kunai na espada do sujeito tão forte, que ela voou no chão, fazendo um barulhão, aproveitei a brecha e neutralizei o sujeito, fazendo um corte em seu pescoço. Aproveito que ele já era um presunto, pego sua bainha e sua espada. Coloco a espada na cintura e guardo a espada na bainha, depois disso, vou em direção de Dérik só vendo Inuzuka Never terminar seu serviço.
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.   Sex Set 11, 2009 7:43 pm

Never em uma prova de Rec amanha cedo e o PC dele ta estragado.
Vocês decidiram pular a vez dele.
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.   Sex Set 11, 2009 8:22 pm

Após todos derrotarem seu oponentes, o grupo volta a seguir para dentro da caverna. O grupo chega ao fundo da caverna sem encontra nenhum perigo, então os minera-dores começam a trabalhar, Dérik avisa para o Time ficar na Formação Delta enquanto os minera-dores trabalham.
Alguns minutos depois os minera-dores ainda estão trabalhando, Dérik se sente e fica imaginando sobre o que o ninja avia lha falado sobre a carta de sua outra missão, então pensa: "O que será que tem naquela carta?"
Enquanto Dérik esta imaginando o que pode ser, um dos minera-dores chega até Dérik e lhe entrega um envelope e Diz: -Mandaram lhe entregar isso, após terminarmos de minerar, mais não sei o que tem dentro-
[O envelope é quadrado e tem 1m², aparenta-se ser uma caixa]
Dérik fica naturalmente espantado, pega o envelope e logo pergunta quem mandou o envelope, então o minera-dor responde: -Um ninja de Konoha, mais mandou não revelar sua identidade-
Dérik fica espantado, e logo se levanta, em seguida antes que Dérik faça mais alguma coisa os minera-dores terminam de minerar, e já avisou que temos que voltar logo para a vila, Dérik logo concorda, mais mantém-se intrigado com o bendito do envelope. O grupo de gennins mantém-se acompanhando os minera-dores na formação Delta, Dérik avisa para que Dan fique na frente um pouco, Dérik fica do lado do minera-dor que lhe deu o envelope. Dérik calmamente vai abrindo o envelope para ver o que tem dentro, e descobre que avia apenas uma caixa vazia, mais no fundo da caixa Dérik encontra algumas palavras. "Está na hora"
Dérik não entendo muito bem, então já se prepara para quando encontra o Luks entregar a carta e esse envelope, pois Dérik desconfia que a carta recebida tem alguma ligação com a caixa.
O caminho de volta parece estar tranquilo, Dérik não avisa para ninguém sobre o conteúdo da caixa, logo depois avisa para Dan que ele ira voltar para a dianteira para que ele volta a antiga posição, assim que a troca é feita uma Kunai vem em uma grande velocidade em direção a um dos minera-dores, sem tempo para pensar ou planear algo, Dérik tenta segurar a Kanai, com isso ele consegue impedir que a Kunai acerte o minera-dor, mais a Kunai fica enfiada na mão de Dérik, assim ele começa a se queixar de dor, logo arranca a Kunai de sua mão, rasga um pedaço da manga de sua camiseta e enrola na mão ferida, Dérik se vira para seus companheiros e diz: - Tomem cuidado!-
Logo em seguida um ninja aparece, Dérik rapidamente lança a Kunais que avia ficado preso em sua mão, o ninja se defende da Kunai usando outra Kunai, mais sem que o ninja perceba após lançar a Kunai Dérik usou Teshi Sendan (Dez balas dos dedos perfurantes), acertando-o em cheio, e para o espanto de todo, o ninja vira fumaça deduzindo-se assim que era apenas um clone.
Após isso o grupo volta a avança em direção a vila, estranhamente nenhum ninja aparece para interromper novamente o percurso do grupo. Ao chegar na vila Dérik se despede do grupo e vai ao medico para cuidar de seu fermente da mão.
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.   Sex Set 11, 2009 8:51 pm

Never se dirige para sua casa intrigado, "eu esperava algo muito mais facil para a caverna e só teve aquela sombra... seja lá quem tenha sido o cidadão tem que ser muito tosco para desistir assim fácil...
Hatsumi derrepente para e late desesperadamente... tarde demais uma armadilha e Never está preso em uma rede pendurada no galho de uma arvore muito alta...
-Hatsumi! chame alguem!!!
*woof!*
-Para de me chamar de suicida e vai logo!
ela para por alguns e corre em direção a vila...
-Não vai aparecer não?
Assim um ninja identico ao da caverna aparece no topo da arvore...
-Me dê a caixa agora!
-Se você vai tentar me matar pra conseguir ela tenho certeza que você não vai fazer um bom uso dela!
"se eu falar pra ele que eu tô sem essa tal de caixa ele vai fugir e procurar o Dan e o Dérik!"
Usando a kunai Never rasga a rede e ao cair no chão leva um soco muito forte na boca do estômago
Com um grito frenético never salta em sima dele Kawarimi! e o ninja aparece atrás dele esperando o movimento Never acerta um chute bem no queixo do inimigo atordoando-o
logo em seguida quando o inimigo tenta se levantar ele passa uma rasteira nele e soca seu rosto muitas veses com shurikens entre os dedos (/rasgando o rosto dele)
assim após estrangular o inimigo e vasculhar seus pertences ele encontra uma bandana da vila da névoa riscada... um renegado e tirando isso nada realmente importante...
Assim Hatsumi chega ai local com dan e dérik assustados com a possibilidade de Never ter morrido...
-Alguem não esta dizendo alguma coisa...
Dan
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.   Sex Set 11, 2009 9:31 pm

Depois da cansativa missão, estava indo para minha casa, pois eu estava sem dinheiro. Mas uma coisa o dinheiro não podia comprar: a felicidade de ter o Sharingan e uma espada!
A volta para casa parecia tranquila, tranquila até demais. Suspeitei um pouco, pois estava um silêncio, o unico barulho que se ouvia era de folhas. Não pensei duas vezes: preparei um Kawarimi e saquei uma kunai. Eu estava andando tranquilamente, quando alguém salta em cima de mim. Então, ele dá de cara com um tronco. Logo eu pulo de uma árvore e tiro minha relusente espada de metal. Preparo um Kawarimi e saio correndo atrás do sujeito. Ele retira sua espada de metal da sua comprida bainha. Tento ataca-lo lateralmente, mas ele defende com um golpe em minha espada. Ela vai para trás. Eu aproveito isso e dou um giro 360 graus, batendo com a espada no braço esquerdo do sujeito, causando um profundo corte, que chegou a raspar no osso do meu inimigo. Ele dá um enorme berro, fazendo com que os passaros se assustem com o estrondo. Ele olha para mim com uma cara de ódio, então ele dá um sorriso, logo percebo que era um clone de água, então eu me apavoro um pouco, mas eu penso que iria ser fácil, porque todos foram fáceis de mais, para falar a verdade. Então, ele sai correndo em minha direção junto de dois clones. Então eu ativo meu Sharingan e fico alerta. Um clone dele pula em minha direção. Eu mato-o em uma espadada só. Outro clone pula e eu novamente dou uma espadada para mata-lo. Logo ouço um riso atrás de mim. Quando viro, era o original segunrando uma espada de mais ou menos dois metros de altura. Quando ele vai me acertar, dou um pulo, escapando do golpe e fazendo-o matar o seu próprio clone. Ele não esperava por isso, então faz uma cara de surpreso (óbvio), eu aproveito e dou uma espadada em cheio em seu ombro direito, infelizmente. Ele dá um enorme berro, e eu fico muito surpreso, pois era para eu acertar sua cabeça. Eu tinha a chance, eu desperdicei-a sem querer. Então, aproveitei que ele estava com dor, fui cortando sua pele até chegar em seu pescoço e matando-o na hora. Logo eu vejo sangue em minha roupa e o sanguem em minha espada, então, eu vejo os bolsos do sujeito. Lá eu acho 85 ryus. Eu aproveito que o sujeito estava morto e peguei o dinheiro. Depois de pegar o dinheiro do sujeito, mudo meu trajeto e vou correndo para o Ichiraku.
No caminho, eu vejo Hyuuga Dérik entrando no Hospital para cuidar de seus ferimentos. Eu logo ia falar seu nome, mas não deu tempo, ele entrou no hospital e foi "se tratar".
Vi Never passando, lá longe. Nem falei nada, só continuei meu caminho para chegar ao Ichiraku comer algo, estava super faminto, em minha mente eu gostaria de comprar uma Porção de Sushis, já que 85 ryus dava para compra-lo.
Estava logo na porta do Ichiraku.
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.   Dom Set 13, 2009 3:28 am

Comentario
Não gostei da missão. Ela foi confusa e cheia de erros... em relação ao português e ao RPG. Dan, tudo bem de você liberar o sharingan, mas a espada você NÃO ganhou.
Recompensa
Dérik:600Ryous
Dan:300Ryous
Never:200 Ryous
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.   

Expedição de Mineradores II l Rank C l Derik, Dan, Never.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: